Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Aquelas 2 faltas sobre o Otavinho não são amarelo ? para além de papagaios temos um c*brão de um corvo que não sei como virou arbitro ganda filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria o Mbemba no lugar do Marcano, passando o Corona para DD e o Nakajima entrando pelo Marcano.

De seguida retirava o Tiquinho e colocaria o Zé Luis.

Terminando com a retirada do Manafá e entrado o Alex Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o SC a queimar já a sub do Soares porque se no fim estivermos a perder ele vai meter Soares/Zé Golo na frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Toda a gente reclama do Marega. Agora fica de fora. Está mal porque fica de fora 😂

Elucida-me, por favor, onde é que alguém reclamou por o Marega ter ficado de fora. Estou aqui a tentar encontrar e não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Sousa tem sempre arbitragens hablidosas contra o Porto. O maritimo só dá porrada (e bem, enquanto o arbitro deixar fazem bem) e o Super Dragão nada, só amarelos para um lado. 

Continuamos a precisar de mil oportunidades de golo para fazer um golinho, enquanto o adversario não precisa de se esforçar muito para ir lá e fazerem o deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não marcarmos através de bola parada, perdemos hoje, porque criar de perigo em jogo corrido é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Elucida-me, por favor, onde é que alguém reclamou por o Marega ter ficado de fora. Estou aqui a tentar encontrar e não consigo.

Citação de DonSk, há 9 minutos:

Esta gestão de gajos como o Telles e o Marega é algo que não lembra a ninguém. Jogam jogo sim, jogo sim durante meses, se for preciso até com o Cucujães para a Taça, depois chegam deslocações difíceis e não estão disponíveis.

Esta dualidade do Jorge Sousa também é boa de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

O Jorge Sousa tem sempre arbitragens hablidosas contra o Porto. O maritimo só dá porrada (e bem, enquanto o arbitro deixar fazem bem) e o Super Dragão nada, só amarelos para um lado. 

Continuamos a precisar de mil oportunidades de golo para fazer um golinho, enquanto o adversario não precisa de se esforçar muito para ir lá e fazerem o deles. 

Eu vou mandar uma laracha para o ar. O Jorge Sousa é só mau mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que ele não está a querer dizer que o Marega devia estar a jogar, certo ? 

O que está em causa é a gestão. O Marega está a meter nojo há mais de uma época e nunca sentou, inclusivamente em jogos de taças (principalmente na temporada passada), e agora, do nada, desaparece dos convocados. 

Ninguém aqui estará, certamente, com saudades de o ver jogar, bem pelo contrário, simplesmente é estranha a gestão que está a ser feita. 

E o mesmo serve para o Telles que é dos nossos melhores - se não talvez o melhor mesmo - e que do nada fica no banco dois jogos consecutivos quando inclusivamente se despacharam laterais esquerdos suplentes que não calçavam nem sequer em jogos de taças. 

E agora, em jogos importantes, vai para o banco sabe-se lá porquê.

É só isso que está em causa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 12 minutos:

Aquelas 2 faltas sobre o Otavinho não são amarelo ? para além de papagaios temos um c*brão de um corvo que não sei como virou arbitro ganda filho da p*ta

Não deixes que o futebol te torne fúfio. Mantém a postura que até és um menino educadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 16 minutos:

a culpa é tua! foste com muita sede ao pote, abriste o tópico muito cedo, e jinxaste o jogo. é para aprenderes a abrir o tópico com uma unenthusiastic antecedência de uma hora para a próxima.

Ahah força 272 Thiago Motta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Eu vou mandar uma laracha para o ar. O Jorge Sousa é só mau mesmo

Até pode ser, mas ser mau tem de ser para os dois lados, logo fica um bocado complicado acreditar nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Tu sabes que ele não está a querer dizer que o Marega devia estar a jogar, certo ? 

O que está em causa é a gestão. O Marega está a meter nojo há mais de uma época e nunca sentou, inclusivamente em jogos de taças (principalmente na temporada passada), e agora, do nada, desaparece dos convocados. 

Ninguém aqui estará, certamente, com saudades de o ver jogar, bem pelo contrário, simplesmente é estranha a gestão que está a ser feita. 

E o mesmo serve para o Telles que é dos nossos melhores - se não talvez o melhor mesmo - e que do nada fica no banco dois jogos consecutivos quando inclusivamente se despacharam laterais esquerdos suplentes que não calçavam nem sequer em jogos de taças. 

E agora, em jogos importantes, vai para o banco sabe-se lá porquê.

É só isso que está em causa.

Marega não tem jogado absolutamente nada, perde mais de metade das bolas que vai ter com ele. Está numa forma horrível, para o Sérgio o deixar de fora (já que o Sérgio é fã do Marega) não deve estar melhor nos treinos . Porque raio haveria de ser convocado? Não rende fica em casa.

O questionável é o Telles. Agora acredito que contra o Famalicão, foi gerir a condição do Telles e depois com o jogo que o Manafa fez, voltou a dar confiança no jogador.

E preferia o Telles a titular 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Marega não tem jogado absolutamente nada, perde mais de metade das bolas que via ter com ele. Está numa forma horrível, para o Sérgio o deixar de fora (já que o Sérgio é fã do Marega) não deve estar melhor. Porque raio haveria de ser convocado? Não rende fica em casa.

O questionável é o Telles. Agora crédito que contra o Famalicão, foi gerir a condição do Telles e depois com o jogo que o Manafa fez, voltou a dar confiança no jogador.

E preferia o Telles a titular 

Duhhh, esse é o Marega dos últimos 2 ou 3 anos. Se era para ficar em casa já devia ter ficado há muito mais tempo em vez de se construir uma forma de jogar e um 11 inicial em função dele. Chegaste lá.

Que jogo é que o Manafá fez contra o Famalicão ? Isto para além de ter corrido muito, claro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Ahah força 272 Thiago Motta

mas olha que isso, aparentemente, é na horizontal...o que quer que seja que isso quer dizer, num terreno de jogo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 1 minuto:

mas olha que isso, aparentemente, é na horizontal...o que quer que seja que isso quer dizer, num terreno de jogo....

Mas hoje não vão lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Duhhh, esse é o Marega dos últimos 2 ou 3 anos. Se era para ficar em casa já devia ter ficado há muito mais tempo em vez de se construir uma forma de jogar e um 11 inicial em função dele. Chegaste lá.

Que jogo é que o Manafá fez contra o Famalicão ? Isto para além de ter corrido muito, claro.

Queres comparar o rendimento do Marega nos últimos 2 anos com este Marega?

Vê o jogo, se para ti o Manafa esteve horrível é a tua opinião

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, Soares. Mais uma proeza técnica só ao nível dos melhores do mundo.

Sempre um toquezinho a mais, é incapaz de soltar a bola de primeira, que aflição.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cone o Soares, ainda consegue fazer pior que o Marega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Queres comparar o rendimento do Marega nos últimos 2 anos com este Marega?

Vê o jogo, se para ti o Manafa esteve horrível é a tua opinião

O rendimento é basicamente o mesmo, tal como são as deficiências do seu jogo e o handicap a nível técnico e de inteligência que é para nós quando ele joga.

Eu vi o jogo. E sim, o Manafá não fez nada demais que justifique (nem lá perto) sentar o Telles numa deslocação aos Barreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares recebe a bola sem marcação dentro da grande área, numa posição frontal à baliza, só precisava de saber receber a bola de forma a conseguir rematar...o que aconteceu...recebeu pessimamente a bola e perdeu-a...E isto com o Zé Luís no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O rendimento é basicamente o mesmo, tal como são as deficiências do seu jogo e o handicap a nível técnico e de inteligência que é para nós quando ele joga.

Eu vi o jogo. E sim, o Manafá não fez nada demais que justifique (nem lá perto) sentar o Telles numa deslocação aos Barreiros.

Pronto o rendimento do Marega tem sido igual a este ano. Que queres que te diga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Até pode ser, mas ser mau tem de ser para os dois lados, logo fica um bocado complicado acreditar nisso. 

Ele é sempre mau, não é por neste jogo estar a prejudicar mais o Porto (não sei, não estou a ver) que isso deixa de ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...