JPB Publicado 9 Novembro 2019 O Gabriel desde que voltou de lesão... Parece que demora 3 meses a chegar à forma. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 9 Novembro 2019 Citação de jmopborba, há 4 minutos: O Gabriel desde que voltou de lesão... Parece que demora 3 meses a chegar à forma. Parece-me muito pesado, tal como no inicio do primeiro ano... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 9 Novembro 2019 O Gabriel está mesmo em dia não. Espero ver o Pizzi no meio na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2019 O nosso meio campo vai ser Chiquinho + Gabriel. Com a exibição do Gabriel até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2019 O que vale é que o Ze Manel é um lixo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Novembro 2019 alguma stream? A outro agora está sempre a quebrar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2019 2 gajos na área e vão os 2 ao segundo poste Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Novembro 2019 4 oportunidades para golo do Santa Clara, 0 para o Benfica. Ganhem vergonha na cara e que se metam todos no crl, a começar com o (censurado) de bigode. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2019 isto só pode ser de propósito fds Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: a começar com o (censurado) de bigode. Coitado do AA Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Novembro 2019 (editado) Este é outro. Marco já é um GR para estar além do Santa Clara. Editado 9 Novembro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Coitado do AA Só tu para me fazeres rir agora... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2019 Citação de HIM, Agora: Só tu para me fazeres rir agora... Ao menos isso. A mim f*deram-me o dia e ainda por cima o Benfica tá a perder. Só me apetece mandar tudo po crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Ao menos isso. A mim f*deram-me o dia e ainda por cima o Benfica tá a perder. Só me apetece mandar tudo po crl. O dia até me está a correr bem, mas depois vejo o resultado do Benfica e começo a chorar do cú.... venho aqui ler os comentários, e choro ainda mais. Vamos lá a ver agora que comecei a ver o jogo e não a ouvir no rádio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2019 (editado) nao ha nada o gajo tentou foi sacar um cartão Editado 9 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Novembro 2019 Coitado do Vini, não pode ter um jogo abaixo que abanca logo. O Cepo tem livre transito... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Novembro 2019 Acho incrivel o Sefe anda a fazer jogos atrás de jogos a jogar uma m*rda e continuar a jogar. O Vini fez um mau jogo, come banco... O Santa Clara está todo roto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2019 (editado) o cepo é um -1000000000000000000000 Editado 9 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Novembro 2019 Nunca duvidei do Vinicius para me dar pontos na fantasy. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Novembro 2019 Citação de rfss94, Agora: Nunca duvidei do Vinicius para me dar pontos na fantasy. um gajo troca o capitão quando o vê no banco mas eu disse para mim mesmo: "ainda marca" Crl Compartilhar este post Link para o post