Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2019 http://www.ticoteco.top/stream9 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Novembro 2019 Citação de fns, há 24 minutos: Fábio Cardoso e Patrick. lol. O Patrick já não joga a 6 jogos. O Fábio tem alternado. Não jogou contra o Portimonense por exemplo. Andas a ler a cartilha? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Novembro 2019 Se o Fábio Cardoso joga é porque é para dar uma ajudinha. Se não joga é porque nunca jogam com os melhores contra o Benfica. É isto, basicamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2019 (editado) llol bigodes cumps Editado 9 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Novembro 2019 Custa muito por o RDT no lugar do Sef? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2019 Quase meia hora, zero oportunidades Mas tamos em 1º, do que que vocês se queixam? Po crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2019 cada vez que o cepo é apanhado em fdj morre um golfinho no tejo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Novembro 2019 calma, na segunda parte vencem com 2 golos em 2 oportunidades, e o Lage vem dizer que foi justo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2019 Alguém tá a ver o jogo? 😂😂😂😂 É só passes p crl. Que risota Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É só passes p crl. Que risota O Gabriel tá fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2019 Eu estou a adorar o rant do Pedro Henriques. Está a ser tão bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Novembro 2019 Jogar com o Seferovic é a p*ta da comédia.... este gajo ou se está a cagar para isto, ou está a querer mandar mensagens... que falta de tudo. O Santa Clara parece o Barcelona, e o Benfica parece um Badajoz da vida.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2019 O Gabriel deve ter 100% passes errados 😂 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu estou a adorar o rant do Pedro Henriques. Está a ser tão bom. Até mete impressão. Parece que tá no tasco Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2019 O Gabriel e o AA hoje são menos 2. O Cepo já nem conta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O Gabriel deve ter 100% passes errados 😂 Até mete impressão. Parece que tá no tasco O costume, portanto. Ui, isto não dava vermelho ? Que p*ta de pisão. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Novembro 2019 Citação de jmopborba, há 4 minutos: calma, na segunda parte vencem com 2 golos em 2 oportunidades, e o Lage vem dizer que foi justo Já tás a chorar? Lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2019 O Jardel agarrou na bola porque? Fdx, ninguém sabe o que anda a fazer nesta equipa crl. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Novembro 2019 O Chiquinho acrescenta 0 ao jogo, também Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2019 Pareceu-me penalty, também. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Novembro 2019 O Gabriel voltou aos tempos em que era orientado pelo RV, que poio 😂 Compartilhar este post Link para o post