PequenoGenio Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: A Lega Pro foi uma limpeza e a pré-época deste ano dá bons indícios para aquilo que pode vir a acontecer na serie B, mas porra, consegues jogar descansado tendo apenas 4 jogadores teus no plantel ? 😂 Acho que nunca tinha visto tanto jogador emprestado junto, mas a verdade é que tens aí um plantel de qualidade. Foi a forma que encontrei de ter uma equipa que me desse garantias. O que vale é que faço empréstimos logo para dois anos que assim não fico logo sem eles...😅 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Dezembro 2019 Agosto/Setembro 2020 Continuamos na limpeza do nosso plantel. E quando não fazemos dinheiro em vendas poupamos em salários. Tudo jovens da equipa das equipas de sub-20/sub-18 que não tinham qualquer oportunidade de singrar por cá. Na Coppa Italia fizemos já dois jogos. Um deles frente a um dos nossos adversários da época passada da Serie C. O Cavese foi das equipas que mais dificuldades nos criou no ano passado mas desta vez nunca tiveram qualquer hipótese desde do apito inicial. Na eliminatória seguinte defrontamos um novo adversário mas que disputa a Serie B tal como nós. E sendo assim partimos este jogo para jogar de igual para igual e aproveitar para testar as nossas capacidades para esta nova temporada. E mesmo jogando fora de portas conseguimos controlar os nervos e colocar em pratica aquilo que nós melhor sabemos. Por isso a vitória foi justíssima e acabou por ser natural. Bem.. Melhor inicio não podia pedir. A nossa estreia na Serie B foi perante aos nossos adeptos frente ao Perugia. Foi um jogo em que os após uns primeiros 20 minutos mornos os nervos tomaram conta dos nossos jogadores e mesmo sendo superiores nunca conseguimos criar real perigo. Depois disso 4j, 4v!! A destacar a vitória frente ao Chievo, vitória essa que peca por escassa e também uma vitória frente ao Brescia de Tonali. E que vitória. Vencemos de forma categorica sem nunca termos dada qualquer hipótese de reacção ao Brescia. Terminamos este período frente ao Benevento e aqui empatamos por sorte já que fomos dominados pelo adversário e a sorte foi o nosso guarda-redes estar em dia sim pois tudo o que ia à baliza ele defendia. Com isto, no final de Setembro, estamos em primeiro.. Algo completamente inesperado e que sei que será simplicíssimo nos manter por cá mas não impossível. A ver vamos. Os suspeitos do costume têm deixado a sua marca. Zirkzee está um portento na frente do ataque e Berra é uma máquina a defender e um jogador muito importante na nossa manobra ofensiva. Holse e Gouiri são o meu destaque pela negativa já que, até agora, não fizeram a diferença. Talvez uns tempos pelo banco de suplentes os faça perceber que aqui ninguém tem lugar garantido. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Dezembro 2019 Realmente, isso de ter só emprestados no plantel a mim faria-me tremer que nem varas verdes mas parece que pode dar resultado. Pelo menos a equipa apresenta uma boa forma neste começo de temporada. Espero que seja para durar. Em todo o caso parabéns pela subida logo na primeira época, a equipa esteve sempre à frente de tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Dezembro 2019 Excelentes primeiros resultados com a equipa Barese, Alias os resultados ditam como em Italia, aquela pequena diferenca faz com que as vitorias sejam de 1 golo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Dezembro 2019 excelente arranque. A este ritmo temos mais uma subida a caminho? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2019 Excelente inicio de temporada, só tu e o Monza é que estão invictos ao cabo de 6 jornadas, sendo que o Monza só ganhou o jogo. Para além disso também acompanhas com resultados mesmo à italiana, 0-0, 2-1... não há cá espaço para grandes festas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Dezembro 2019 Subiste um patamar e por isso limpaste esse plantel. O ter muitos emprestados deixa-me sempre com um pé atrás, mas está a dar resultado. E parece-me que empates vai ser algo recorrente na sERIE B. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2019 Ora que bela 1a época génio, onde limpaste a liga e taça com grande pinta. As contratações de malta nova (top isso de empréstimos a 2 anos, muita gente com grande potencial) deu para formar um 11 com grande qualidade, e foi com naturalidade que conseguiste triunfar. Inicio de época forte, onde as bases trabalhadas na época anterior continuam a dar frutos. Como tens vários emprestados, a meio da época convinha ver 2 ou 3 jogadores que acabem contrato e assinar para depois darem retorno financeiro. Mas para já so far so good 😉 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Fluke, Em 11/12/2019 at 20:11: Realmente, isso de ter só emprestados no plantel a mim faria-me tremer que nem varas verdes mas parece que pode dar resultado. Pelo menos a equipa apresenta uma boa forma neste começo de temporada. Espero que seja para durar. Em todo o caso parabéns pela subida logo na primeira época, a equipa esteve sempre à frente de tudo e todos. A vantagem de dois anos de empréstimo é esta... 😎 Muita coesão de equipa. Citação de Burkina2008, Em 12/12/2019 at 00:47: Excelentes primeiros resultados com a equipa Barese, Alias os resultados ditam como em Italia, aquela pequena diferenca faz com que as vitorias sejam de 1 golo É como jogar contra paredes quase... Citação de cadete, Em 12/12/2019 at 17:09: excelente arranque. A este ritmo temos mais uma subida a caminho? Não era esse o objectivo mas se essa hipótese se proporcionar não vamos dizer que não... Citação de FabioK, Em 12/12/2019 at 19:37: Excelente inicio de temporada, só tu e o Monza é que estão invictos ao cabo de 6 jornadas, sendo que o Monza só ganhou o jogo. Para além disso também acompanhas com resultados mesmo à italiana, 0-0, 2-1... não há cá espaço para grandes festas 😄 3 pontos são 3 pontos 😁 Citação de Bette, Em 13/12/2019 at 00:02: Subiste um patamar e por isso limpaste esse plantel. O ter muitos emprestados deixa-me sempre com um pé atrás, mas está a dar resultado. E parece-me que empates vai ser algo recorrente na sERIE B. Em formula vencedora não se mexe... Citação de Fajo, há 20 horas: Ora que bela 1a época génio, onde limpaste a liga e taça com grande pinta. As contratações de malta nova (top isso de empréstimos a 2 anos, muita gente com grande potencial) deu para formar um 11 com grande qualidade, e foi com naturalidade que conseguiste triunfar. Inicio de época forte, onde as bases trabalhadas na época anterior continuam a dar frutos. Como tens vários emprestados, a meio da época convinha ver 2 ou 3 jogadores que acabem contrato e assinar para depois darem retorno financeiro. Mas para já so far so good 😉 A grande questão é se irei estar cá 😶 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Dezembro 2019 Setembro/Outubro 2020 Mandei um dos meus olheiros à procura de negócios da china e um deles trouxe-me um negócio que me pareceu interessante já que incluía aquilo que procuro num negócio que é ser jovem, ter potencial e custo zero. E o Jacob encaixa nisso. É muito jovem e tem algum talento pelo que se não for aproveitado cá será um jogador que nos poderá render alguns trocos. E continuamos na senda dos bons resultados. Não temos mexido na formula que nos vem dando bons resultados e conseguimos em alguns jogos, principalmente frente ao Padova e ao Juve Stabia, fugir aos típicos jogos à italiana, que costumam ser enfadonhos e previsíveis. A confiança está em alta em toda a equipa e temos tido a sorte de não ter lesões que deixem jogadores chave de fora muito tempo. O grande destaque vai para a vitória, fora de portas, frente ao Parma. Contra uma equipa de Serie A nunca nos intimidamos e fomos sempre superiores. Por outro lado o empate frente o Verona foi um mal menor pois o resultado mais justo era a nossa derrota. O primeiro lugar continua a ser nosso e temos uma margem de 4 pontos sobre o Parma. Como já disse, a confiança está em alta e assim queremos continuar. Relembro sempre aos miúdos que é jogar jogo a jogo e retirar o máximo de pressão de cima deles. Berra, Rayan e Zirkzee continuam a deslumbrar dentro de campo. São os meus três intocáveis neste momento . De resto tenho tentado manter o mesmo onze onde apenas os extremos tem sido alvo de maior rotação. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Dezembro 2019 Que surpresa que está a ser a estreia na série B. Ninguém esperava que andasse já pelo primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Dezembro 2019 nao estas a dar hipoteses. cada vez mais acredito na subida Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Dezembro 2019 Grande melhoria agora nessa parte...ate ja marcas 5 golos num jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Dezembro 2019 Fase irrepreensível, apenas dois pontos perdidos e os golos até já surgem em maior abundância. A diferença para o 3º já é qualquer coisinha e sinceramente não me parece que as equipas dessa zona sejam capazes de ter essa regularidade, pelo que é uma inevitabilidade subires, só falta saber se o Parma vai animar essa luta pelo 1º lugar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Tuckius, Em 14/12/2019 at 23:20: Que surpresa que está a ser a estreia na série B. Ninguém esperava que andasse já pelo primeiro lugar. Trabalhar sem pressão resulta sempre bem.😉 Citação de cadete, Em 15/12/2019 at 11:18: nao estas a dar hipoteses. cada vez mais acredito na subida A ver vamos se a segunda volta é tão boa qunato a primeira.😤 Citação de Burkina2008, Em 15/12/2019 at 21:38: Grande melhoria agora nessa parte...ate ja marcas 5 golos num jogo Ora nem mais.😀 Citação de FabioK, há 22 horas: Fase irrepreensível, apenas dois pontos perdidos e os golos até já surgem em maior abundância. A diferença para o 3º já é qualquer coisinha e sinceramente não me parece que as equipas dessa zona sejam capazes de ter essa regularidade, pelo que é uma inevitabilidade subires, só falta saber se o Parma vai animar essa luta pelo 1º lugar A verdade é que das equipas em quem eu pensava que podiam lutar pela subida só uma está a fazer valer esse estatuto.😉 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Dezembro 2019 Dezembro/Janeiro 2020/2021 Neste período que vos venho aqui relatar, o mercado voltou a reabrir e além disso começou o período que eu particularmente aprecio, que é aquele em que a gente "aborda para assinar". Mas mais uma vez voltou a não dar certo. E porquê perguntam vocês? Primeiro porque tenho reputação baixos, logo jogadores de qualidade é esquecer. Segundo os jovens promissores que abordei acabaram sempre por renovar com o actual clube deles e por menos do que eu lhes oferecia (logic, i'm i right??). Terceiro, os lucros que o clube teve eu usei esse dinheiro para melhorias nas camadas jovens e em melhorias no staff o clube. Portanto qual foi a minha solução para reforçar a equipa e preparar já a próxima época sem correr riscos desnecessários? Se disserem empréstimos ganharam 50 pontos cada um!!!!! Comecei por renovar o empréstimo de alguns jogadores que cá tenho com nível para jogar na Serie A, caso esse cenário venha a se realizar. Em alguns casos os clubes mãe não aceitaram novo empréstimo já que procuram dar uma oportunidade a esse jogador na próxima época. Depois de empréstimos renovados até final da época 21/22 procurei jogadores interessados em jogar por nós e fiz proposta de empréstimo também até final da época 21/22. E assim é a história de como já tenho equipa preparada para o próximo ano e de como tenho equipa ainda mais fortalecida para atacar a subida de divisão, sendo que agora nos assumimos como candidatos a tal. Mais uma vez tudo gente jovem e tudo gente em que ou não pagamos salários ou então pagamos apenas uma parte do mesmo. A única entrada a 100% foi um jovem que os olheiros me indicaram a jogar em Portugal e sem contrato profissional. | Pedro Álvaro | Martinelli | Daniel Bragança | Berg | Jordão | Kitolano | Elmas | Pedro Lopes | Diogo Dalot | Abel Ruiz | Vinagre | Fiquei contente com o plantel embora talvez ainda procure melhorar a baliza, o centro da defesa e o centro do ataque mas se não o fizer tenho, na minha opinião, boa equipa. Logo, logo no inicio de Dezembro disputamos a 4ª fase de Qualificação da Coppa Italia. O sorteio ditou que a nossa equipa fosse até ao campo do Peugia defrontar os donos do mesmo. Pensava eu que iria ser um jogo complicado mas estava enganado, pois desde cedo marcamos a nossa posição e mostramos que estávamos ali para resolver rapidamente o jogo sem necessidade de prolongamento. Saímos de lá com uma vitória tranquila por 3-0, num jogo onde Montiel foi a estrela ao fazer dois golos. Depois disso apanhamos o nosso clube-mãe, o poderoso Napoli. Passamos a semana toda com o foco do treino a ser tudo relacionado com a defesa, e de facto quase que resultava essa nossa estratégia. Conseguimos jogar de igual para igual, conseguimos criar oportunidades de golo e só no prolongamento o Napoli conseguiu marcar e seguir em frente, com toda a justiça. Foi bom enquanto durou... Basicamente, a melhor forma de resumir estes dois meses é dizer que nós e Parma não desarmamos e vamos conquistando vitória atrás de vitória. Aliás nós perdemos pontos na partida frente ao Virtus Entella e o Parma também empatou nessa jornada pelo que as distancias entre nós os dois são os mesmos 6 pontos do período relatado anteriormente. O que aumentou foi a nossa vantagem para o 3ª classificado pelo que neste momento podemos nos assumir como candidatos a mais uma promoção. Só temos de manter o foco e jogar sem pressão, tal como temos feito até agora. Após o fecho de mercado ficamos com um plantel grande, capaz de se bater com qualquer onda de lesões que possam vir. Como podem ver, juventude é o que aqui não falta. Por falar em lesões temos alguns jogadores ainda lesionados e outros que estão agora a regressar de lesão. Zirkzee teve uma pequena quebra de forma mas ainda é o nosso homem-golo. Gouiri está a subir de forma e Berra é o nosso principal assistente. Russo vai começar agora a ter as oportunidades pelas quais lutou e se me convencer não irei procurar outro reforço para a baliza. 😎 No âmbito da minha carreira ocorreram algumas coisas interessantes. Primeiro, consegui tirar a Licença C Continental, por isso já começo a aprecer um treinador a sério. Depois o meu bom trabalho aos comandos do Bari fizeram com que fosse convidado para a ir a entrevistas de emprego no Sassuolo, Spal, Malmo e São Paulo. Apesar de nenhum deles me fazer uma proposta em concreto, todos ficaram agradados com a minha visão, o que demostra que estamos todos aqui a construir algo de bom. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 17 Dezembro 2019 Que dominio, se fosse para resumir este save era dominio, ainda não começaste a jogar a sério. (O que eu quero dizer é que montas equipas inacreditáveis que as outras nem hipoteses têm). O plantel está com a moral para cima e pronto para atacar este último meio ano para o fim da época. Siga Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Dezembro 2019 Muito emprestado de qualidade e agora finalmente a equipa parece estar em grande e a dominar...vamos continuar! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Dezembro 2019 nao das hipoteses e esses emprestados estao a ajudar imenso. Ja vou comecar a preparar os festejos da subida Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Bette, Em 17/12/2019 at 15:38: Que dominio, se fosse para resumir este save era dominio, ainda não começaste a jogar a sério. (O que eu quero dizer é que montas equipas inacreditáveis que as outras nem hipoteses têm). O plantel está com a moral para cima e pronto para atacar este último meio ano para o fim da época. Siga Serie A. Para o escalão em questão sim são equipas top... Citação de Burkina2008, Em 17/12/2019 at 16:13: Muito emprestado de qualidade e agora finalmente a equipa parece estar em grande e a dominar...vamos continuar! Lá diz o ditado "quem não tem cão caça com gato".. Não tenho dinheiro para bons reforços procurei uma alternativa mais barata. Citação de cadete, há 2 horas: nao das hipoteses e esses emprestados estao a ajudar imenso. Ja vou comecar a preparar os festejos da subida Não lances já foguetes que dá azar!!! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Dezembro 2019 Fevereiro/Março 2021 Foram dois meses de maior desacerto... Não perdemos é certo mas sentimos muitas dificuldades (demasiadas até) em vencer ou até empatar. Mas neste caso a culpa é minha pois em vez de introduzir aos poucos os reforços no onze titular, quis já mudar quase tudo só porque achei que, como eram melhores jogadores, que iam fazer a diferença. Não foi isso que aconteceu e prova disso foi que na partida mais importante deste período conseguimos uma vitória convincente frente ao Parma. Beneficiamos de uma expulsão madrugadora é verdade mas controlamos sempre o Parma.. Apenas quando abrandamos um pouco o ritmo permitimos que o Parma fizesse o golo de honra. A subida começa a ser cada vez mais real e acessível. Agora é dar tudo nestes últimos meses e aproveitar que temos um plantel grande e de qualidade para esta divisão para selar a subida de divisão. Dalot e Bragança pegaram de estaca. Zirkzee teve uma lesão algo grave e tem tido dificuldades em regressar à equipa. Quem aproveitou isso foi o Gouiri que passou da ala para o centro do ataque e tem mostrado melhor rendimento aí. Quem sabe não tenha ganho o lugar para o que resta da época e até mesmo para a próxima já que foi um dos jogadores com quem conseguimos renovar o empréstimo. No final de Março chegou o esperado dia em que passamos a conhecer quem são as novas coqueluches para o futuro do Bari. Como foi uma lugar onde fizemos um investimento avultado esperava mais, mas..... ... não me posso queixar pois tenho aqui uma futura estrela. Tem muito por onde evoluir mas neste momento parece um extremo daqueles à moda antiga. Vou decidir junto da minha equipa técnica qual a melhor forma de o treinar mas posso vos dizer que vai já para a equipa A treinar e vai jogando pelos juniores de forma a ter tempo de jogo suficiente.. 😎😎😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 19 Dezembro 2019 Resultados apertados, mas como tu disseste culpa tua. Mas ainda continuas com uma vantagem consideravel e tudo aponta que vás para a Serie A sem nenhum problema. Sobre a tua futura estrela, sim senhora. Tem um futuro tão grande como a sua testa! Quero ver mais sobre esse Angelis. Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 19 Dezembro 2019 Estive agora a ler tudo, mas que SAVE ! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Dezembro 2019 E fizeste tu bem! Com essa alternativa mais barata, fizeste melhor do que os outros que investiram em reforcos a titulo efectivo! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Bette, Em 19/12/2019 at 01:18: Resultados apertados, mas como tu disseste culpa tua. Mas ainda continuas com uma vantagem consideravel e tudo aponta que vás para a Serie A sem nenhum problema. Sobre a tua futura estrela, sim senhora. Tem um futuro tão grande como a sua testa! Quero ver mais sobre esse Angelis. Se a testa realmente for proporcional temos estrela de outra galáxia.. Só lhe falta ser verde... Citação de UltraMario, Em 19/12/2019 at 13:20: Estive agora a ler tudo, mas que SAVE ! Fico contente que estejas a gostar mas qualquer dica para melhorar estou aqui para as ler!!! Citação de Burkina2008, Em 20/12/2019 at 15:39: E fizeste tu bem! Com essa alternativa mais barata, fizeste melhor do que os outros que investiram em reforcos a titulo efectivo! Não há dinheiro para qualidade própria peço emprestada. Obrigado aos três!!! Compartilhar este post Link para o post