Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

WWE Survivor Series (+NXT Takeover: War Games)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 minuto:

BRO BRO BRO BRO BRO

Estás a ver em que stream? Ou é no Network mesmo? Aqui ainda nem tinha sido eliminado o Priest 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 minuto:

Estás a ver em que stream? Ou é no Network mesmo? Aqui ainda nem tinha sido eliminado o Priest 😂

é. está a spoliar a cena!!!

o superman punch deve ser o finisher mais estúpido da história do mundo. E diz muito do Reins e da WWE. Fazer de um gajo que usa isto a face of the company é uma ideia de m*rda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Network ya. Desculpem.

não, na boa, na boa. quem nos manda andar a ser pirata. spoila à vontade. merecemos, ora.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, acho que se tiver de assistir a mais um superman punch, me atiro da ponte 25 de Abril. f*da-se que manobra atrasada mental.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mas eu gosto do Seth. Não compreendo este permanete assobio da crowd. Foi um bom campeão. Derrotou o Brock. Bem, pra mim qualquer pessoa que derrote o Brock é boa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, po crl

Fartinho do Roman há sei lá eu quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu adorei o combate, algumas decisões que fdx, tipo o Walter ser eliminado daquela forma.

Mas o Keith Lee ganhava e criavam uma superstar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Epah, po crl

Fartinho do Roman há sei lá eu quantos anos.

já me chateou mais do que chateia agora. Mas o superman punch tem de desaparecer. é apropriado para crianças de 6 anos. Só. E não pode ser a manobra de eleição de um top performer.  muito menos da face of the company.

tou farto da Becky até à ponta do cabelos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

já me chateou mais do que chateia agora. Mas o superman punch tem de desaparecer. é apropriado para crianças de 6 anos. Só. E não pode ser a manobra de eleição de um top performer.  muito menos da face of the company.

O Cena também tem aquela m*rda de move, o 5 não sei que.

A mim chateia-me o Roman porque eles continuam a querer vende-lo como o melhor que a WWE tem para oferecer. E as pessoas rejeitaram antes e vão rejeitar de novo.

O RR é a mema gimmick que antes de ter bazado. Não é por ele ter passado por algo muito f*dido irl que isso vai mudar a opinião em relação ao performer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Oq é q n gostas na manobra? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

É só um soco. E ele carrega o que antes de dar o soco? E porque é que salta? E porque é que é superman punch? Ele é o superman ou big dog? Ok já chega.

@IlidioMA só quero a Shayna a deixar a Becky a dormir no main event. Têm combate para a Mania, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um feeling q isto vai ser eventful q f*de. Prevejo o Rey, o puto dele, o Cain e o Brock todos no ringue ao mesmo tempo

Citação de Ruas, Agora:

É só um soco. E ele carrega o que antes de dar o soco? E porque é que salta? E porque é que é superman punch? Ele é o superman ou big dog? Ok já chega.

@IlidioMA só quero a Shayna a deixar a Becky a dormir no main event. Têm combate para a Mania, fácil.

Sim, é um murro. Acho que um murro ainda aleija. É só um signature move, nunca vi o Roman ganhar um combate com aquilo lol.

Besides, toda a gente que tenha visto um bocado de WWE nos últimos 6 anos conhece a manobra. É super marketable. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

TUUUUUDOO.

Vá, com mais calma. O nome logo à cabeça. Porquê superman? O Roman é o Superman? O Roman, quando dá aquele soco, gnaha forças sobre-humanas? E depois a manobra em si...é um mero soco. Com um saltinho. Mas um mero soco. Tendo em conta a panóplia de golpes que um lutador leva num combate, não é crivel que um mero soquinho os faça soçobrar. Não devia ser finisher. Nem devia ser utilizado sequer, como manobra com nome próprio. é um soco, apenas. optimo. é como uma closeline, um moonsault. não devia ter nome individualizado.

Deixem-se disso, se querem assim tanto que o ROman seja um supra sumo, que lhe dêem uma manobra como deve ser. Por exemplo o Corbin, tem duas excelentes. Por isso convence quando ganha.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

FOUTAÇE!!! não me digas que na altura da Mania a Becky ainda será campeã????? f*da-se gomito-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...