La Flame Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de Refutador, há 34 minutos: Só para complementar, o último jogo que fez a titular foi a 3 de Outubro. Desde então, jogou um total de 104 minutos em todas as competições, sempre como suplente utilizado. Vamos jogar um jogo. Cada um diz o nome de um bom jogador que rendeu num contexto e não rendeu noutro. Eu começo: Shevchenko. E eu fiz o post a achar que o número de minutos ainda fosse ligeiramente maior. Obrigado pela informação, btw. O que não faltam são nomes desses. Mas hoje em dia ainda se utilizam aqueles chavões, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de Shai, há 2 horas: Para mim a situação Nakajima é relativamente simples. É um belo jogador que neste modelo de jogo passa muitas dificuldades para se impor por limitações físicas. Também não é um jogador abnegado para ser intenso ofensivamente e defensivamente como um Corona ou um Otávio. Com o Sérgio não vai dar nada mas futuramente com outro treinador ainda acredito que vá ser muito importante para esta equipa. Neste contexto o Nakajima apenas pode ser um solução para agitar um jogo. O Luiz Diaz num vácuo não é melhor futebolista que ele mas para este Porto é bem melhor, por exemplo. Eu concordo que a falta de rendimento até seja pelo modelo de jogo em si embora não ache que o Nakajima tenha demonstrado tão pouco aqui no Dragão seja apenas e só por causa do Sérgio. Eu e todos nós, tínhamos grandes expectativas com o Nakajima, até estávamos a espera que o seu impacto seria imediato e a titularidade garantida mas isso não está acontecer e não está acontecer porque ele ainda não rendeu o que já mostrou no passado. E a falta de rendimento dele tem uma agravante porque custou 12M por metade do passe. Ele entra em jogo e acrescenta muito pouco, até parece que se esconde. É verdade também que não tem assim muito minutos, são uns 565 min em todas competições mas depois vens o Baró, um miúdo que chega a equipa principal, tem inclusive menos minutos que o Nakajima e tem um impacto muito mas muito maior na equipa que o japonês. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de Refutador, há 18 horas: Só para complementar, o último jogo que fez a titular foi a 3 de Outubro. Desde então, jogou um total de 104 minutos em todas as competições, sempre como suplente utilizado. Vamos jogar um jogo. Cada um diz o nome de um bom jogador que rendeu num contexto e não rendeu noutro. Eu começo: Shevchenko. Bruno Fernandes apesar de ter tido treinadores ainda mais perna de pau que o Sérgio sempre rendeu Compartilhar este post Link para o post