fsociety Publicado 5 Dezembro 2019 Saravia a mostrar ao Soares como se faz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2019 Muito bonito e tal, marcou um golito, mas é bom que se empenhe mais nos treinos e que corra com mais intensidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Dezembro 2019 Este golo do Saravia vai lhe valer a bancada no próximo jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Dezembro 2019 O Nakajima tem sempre desculpa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Alonso., há 3 minutos: O Nakajima tem sempre desculpa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de La Flame, Agora: 😅 Desculpa se soa arrogantes, não quero mesmo que tenha essa conotação. Mas a verdade é que o Nakajima tem sempre desculpa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Dezembro 2019 Eu acho piada a quem vê um jogo destes e diz que são prova de porque não jogam quando o Marega faz isto todos os jogos e todos os minutos que joga lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2019 (editado) Citação de Alonso., há 12 minutos: Desculpa se soa arrogantes, não quero mesmo que tenha essa conotação. Mas a verdade é que o Nakajima tem sempre desculpa. Claro que tem desculpa. Porque é um jogador que já se viu que tem mais qualidade do que aquela que tem demonstrado quando tem a oportunidade. Mau era se não tivesse desculpa. Mas da maneira que se fala até parece que o gajo está cá há 3 anos ou o raio que o parta, estilo Taarabt, por exemplo. É um jogador diferenciado, com mais técnica individual sozinho do que para aí 1/3 do plantel, capaz de desequilibrar de uma forma única tendo em conta as opções de que dispomos, mesmo quando não brilha nota-se que é um jogador com uma capacidade acima da média para decidir bem e com boa capacidade de discernimento e mesmo assim o pessoal insiste em cair-lhe em cima. Ainda mais confusão me faz quando levamos constantemente com cepos a titulares, incapazes de dominar uma bola que seja, cuja única virtude é ter muita força e/ou correr muito e o pessoal bate é no Nakajima que, coitado, num jogo destes, "para encher chouriços", não é capaz de decidir ou de se impor. Claro que ele não está a fazer um grande jogo. Ninguém está. Mas vocês estavam à espera do quê, quando o estilo de jogo da equipa é uma perfeita antítese à forma do japonês jogar ? E se quando joga rodeado das unidades principais já é complicado ainda mais difícil é quando o 11 inicial é este, com as segundas/terceiras linhas. Editado 5 Dezembro 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Dezembro 2019 Saravia marcou hoje a seguir ao jogo já vão todos para o Eskadas festejar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Dezembro 2019 O Soares que aprenda como se faz... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Mo Salah, há 9 minutos: Saravia marcou hoje a seguir ao jogo já vão todos para o Eskadas festejar. Já foi o Diaz e agora já só falta o Uribe meter o seu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2019 Boa mão do Nakajima lol. Mandámos embora o Luís Loureiro na 4 jornada sem qualquer justificação, após 1 vitória e depois de ter eliminado o Boavista da taça da liga (até há bem pouco tempo, as únicas vitórias) e fomos buscar este pino do Rui Duarte. Podia aproveitar este jogo para mostrar alguma coisa diferente, mas não. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Dezembro 2019 Vale pelo Tomás este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 6 minutos: Já foi o Diaz e agora já só falta o Uribe meter o seu. Hoje vai ser uma noite longa para aquele funcionário do Porto que o Augusto Inácio dizia que metia a mão no capot do carro a altas horas da madrugada para verificar se estava quente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2019 O saravia é melhorzito que o Manafa Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Dezembro 2019 Para o que é habitual, até fizemos um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2019 Este David Rosa que jogou a lateral direito do Casa Pia foi meu colega na faculdade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Samaris, há 1 minuto: Este David Rosa que jogou a lateral direito do Casa Pia foi meu colega na faculdade. Uau. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 5 Dezembro 2019 Aquele avançado do Casa Pia não era fortíssimo no FM 05? Já agora, bom jogo. Díaz marca, Saravia marca. Hoje tem Eskada! Gostei do jogo, caras novas e o Saravia ofensivamente é interessante, mas não descredibilizando o Casa Pia, gostava de ver o rapaz defensivamente contra uma equipa mais competente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2019 Pá o Soares está cada vez mais perto de comprar um bilhete sem retorno agora no Natal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de Alonso., há 18 horas: Desculpa se soa arrogantes, não quero mesmo que tenha essa conotação. Mas a verdade é que o Nakajima tem sempre desculpa. Para mim a situação Nakajima é relativamente simples. É um belo jogador que neste modelo de jogo passa muitas dificuldades para se impor por limitações físicas. Também não é um jogador abnegado para ser intenso ofensivamente e defensivamente como um Corona ou um Otávio. Com o Sérgio não vai dar nada mas futuramente com outro treinador ainda acredito que vá ser muito importante para esta equipa. Neste contexto o Nakajima apenas pode ser um solução para agitar um jogo. O Luiz Diaz num vácuo não é melhor futebolista que ele mas para este Porto é bem melhor, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 18 horas: Que estranho, realmente, um jogador entrar a titular num jogo, não sei quantos jogos depois de ter jogado de início pela última vez e outros não sei quantos jogos em que nem sequer faz parte dos três suplentes que entram. A juntar a isto tudo o crime ainda se torna maior quando estamos a falar de um 11 que nunca jogou junto, com jogadores que estão a regressar de lesão, com cepos tipo Manafá e com outros que já por n vezes demonstraram não ter qualidade para representar um clube destes. Quem diria que o japonês iria ressentir-se de tudo isto, hein ? E quem diz ele diz outros. Mas pronto se ele em 40' não marcou 5 golos e fez 3 assistências é porque o nosso grande treinador tem toda a razão em não lhe dar uma oportunidade a titular digna desse nome! Só para complementar, o último jogo que fez a titular foi a 3 de Outubro. Desde então, jogou um total de 104 minutos em todas as competições, sempre como suplente utilizado. Citação de Pablo Escobar, há 18 horas: Tens que inventar desculpas melhores que isso Um jogador que é bom rende sempre independemente do contexto que tá e o Naka já teve uns quantos jogos a titular e ainda nao provou o pk de termos pagado o que o que pagamos por ele. Vamos jogar um jogo. Cada um diz o nome de um bom jogador que rendeu num contexto e não rendeu noutro. Eu começo: Shevchenko. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2019 (editado) Coutinho Ibrahimovic Editado 6 Dezembro 2019 por Shai Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Dezembro 2019 O problema aqui é mesmo o SC, ele prefere o Manafa ao Saravia, o Marega ao Zé Luís, o Bruno Costa/Sérgio Oliveira/Otávio ao Oliver, etc. Compartilhar este post Link para o post