IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Como não havia tópico, fica criado, cruamente. Onze do Benfica: Editado 3 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2019 Gosto deste 11. Temos que conseguir sacar um ponto na Serra. Jogar com Tino + Samaris + Gedson é claramente a jogar para o ponto. Criatividade no meio campo? Overrated... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2019 O Ruben para-lhe os miolos com uma facilidade em vez de atacar a bola fica a olhar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: stream ? 😉 não tenho. eu uso iptv. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2019 http://www.ticoteco.top/stream9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de HIM, Agora: Gosto deste 11. Temos que conseguir sacar um ponto na Serra. Jogar com Tino + Samaris + Gedson é claramente a jogar para o ponto. Criatividade no meio campo? Overrated... temos mazé de ganhar, ora! Com este ou com outro onze, temos sempre de ganhar ao Covilhã. Quanto ao onze, só não gosto de ver o Ruben Dias em campo. Devia descansar hoje. Nem que jogasse o cepo do Conti. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: temos mazé de ganhar, ora! Com este ou com outro onze, temos sempre de ganhar ao Covilhã. Quanto ao onze, só não gosto de ver o Ruben Dias em campo. Devia descansar hoje. Nem que jogasse o cepo do Conti. Estou no gozo, fio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de HIM, Agora: Estou no gozo, fio. ah. lol. detector de ironia estafa off. Lá liguei. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2019 Eish esta do Gedson... que falhanço :s Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 é trágico-cómico que o Tomás Tavares seja o Lateral ou para jogar na Taça da Liga contra o Covilhã, ou com o Leipzig na Champions. No in-between. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Dezembro 2019 Está a jogar porque não há outra alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) wat? lololol clarissimo Editado 3 Dezembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 pareceu-me que o RDT se atirou para a piscina. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pareceu-me que o RDT se atirou para a piscina. Dá o toque na bola, é tocado, mas tb me pareceu mais fita do que falta... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 alguém que saiba: isto é o Estádio antigo ou o novo da Covilhã? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2019 O Tomas até pode ter talento, mas ainda não vi 1 jogo decente dele na equipa A. O puto é comido de todas as formas e feitios... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Dá o toque na bola, é tocado, mas tb me pareceu mais fita do que falta... ele já estava em projecção para o solo quando o guarda redes lhe toca - se chega a tocar mesmo - e a bola já estava fora de alcance. Ou seja, o o toque não causa a queda, nem impede de jogar a bola. Penalti aqui só por favor, ou preciosismo de interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: O Tomas até pode ter talento, mas ainda não vi 1 jogo decente dele na equipa A. O puto é comido de todas as formas e feitios... lol viste o ultimo jogo? foi dos melhores desde que entrou a par do taarabt o gajo da sport tv é que já lhe chamou tiago, miguel, nuno Editado 3 Dezembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: O Tomas até pode ter talento, mas ainda não vi 1 jogo decente dele na equipa A. O puto é comido de todas as formas e feitios... Agora para me calar, toma lá um passe teleguiado para o RDT. Citação de Lage_Effect, Agora: lol viste o ultimo jogo? foi dos melhores desde que entrou a par do taarabt Vi a primeira parte, a segunda não. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Antigo remodelado. mas recentemente construiu-se outro Estádio na Covilhã, certo? Ou sonhei com isso? Citação de HIM, há 2 minutos: O Tomas até pode ter talento, mas ainda não vi 1 jogo decente dele na equipa A. O puto é comido de todas as formas e feitios... Eu fui o primeiro a denotar isso e fui apedrejado com uma barragem de "foi dos melhores"... Jogo sim, jogo sim. Parei, pq já não tinha a certeza se era dos meus olhos, ou embirração minha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2019 O Vitor Paneira já lhe chamou umas 2x Tomas Taveira. Compartilhar este post Link para o post