Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2020] - LLM - Unemployed Vol 15.

Publicações recomendadas

Citação de LUIZ CESAR, Em 29/02/2020 at 15:32:

Parabéns pela subida de divisão. Agora é tentar se preparar bem e realizar uma boa campanha na Liga One.

Vamos la ver se conseguimos contratar competencia

Citação de cadete, Em 29/02/2020 at 16:35:

aí esta o milagre. epoca fantastica

Sim, nunca pensei que fosse tao boa

Citação de Fluke, Em 01/03/2020 at 15:45:

WOW!!!!! Que recta final fantabulástica! Subida mais que merecida, vamos ver apenas se não foi depressa demais. Vais ter de trabalhar no duro para não seres surpreendido na L1.

L1 é o meu medo agora

Citação de six_strings, há 15 horas:

O que foi que eu disse? Subida direta aí está. PARABÉNS

PEACE

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

31st Chapter - League One

Unemployed-15.png

Tinhamos conseguido subir directamente numa so epoca e agora estavamos no terceiro escalao do futebol ingles. Ao fim de 5 epocas, subimos 3 degraus, o que nao é nada mau. Mas agora o meu medo era que tivessemos subido cedo de mais. Faltavam instalacoes, dinheiro e sobretudo jogadores a esta equipa que tinha como objectivo apenas "Tentar nao descer..." Ou seja a coisa estava mesmo mal para nosso lado, pelo menos no sentido de como a direccao, a imprensa e tudo o resto viam as capacidades da nossa equipa. Claro que nao iamos desistir, mas sabiamos que o percurso nao ia ser nada facil

Transfer-6.png

Atacamos o mercado aonde conseguimos, ou seja sobretudo a ir buscar jogadores dos sub-23 e sub-18 das melhores academias de Inglaterra que de momento pareciam para eles excedentarios. Tenho bastante fe em alguns destes jogadores apesar de tambem eles nao terem ate ao momento provado grande coisa. A nivel de amigaveis, fizemos um percurso normal, sem grandes razoes para deitar foguetes mas tambem nao para entrar em panico. Vamos la ver agora em Agosto de 2024 quando a coisa comecar a doer, se a vamos conseguir pelo menos manter nos nesta divisao ou se isto é mesmo demasiada areia para a nossa camioneta

Friendlies-6.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em reforcar o plantel e manter ao mesmo tempo os restantes jogadores. Epoca interessante que aí vem

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina desses jogadores que você trouxe, qual o melhor? Ou os melhores na sua opinião? Podes colocar screens?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 03/03/2020 at 12:58:

10 men enter, no man leaves. What are you preparing?

PEACE

Nao é bem assim, muitos acabaram corridos!

Citação de cadete, Em 03/03/2020 at 13:30:

Fizeste bem em reforcar o plantel e manter ao mesmo tempo os restantes jogadores. Epoca interessante que aí vem

Sim interessante vai ser sem duvida!

Citação de LUIZ CESAR, Em 04/03/2020 at 20:23:

Burkina desses jogadores que você trouxe, qual o melhor? Ou os melhores na sua opinião? Podes colocar screens?

Eu diria que sao para varias posicoes e nenhum que eu consiga dizer "epa este é craque!"

Compartilhar este post

Link para o post

32nd Chapter - A surpresa continua!

Unemployed-15.png

Estava a espera de um inicio dificil nesta League One, mas pela segunda vez seguida, acabamos por surpreender e muito...Mas vamos por onde a coisa nem ta a correr assim tao bem. Na Carabao Cup ainda passamos uma eliminatoria, mas fora contra o Derby County fomos de vela por 3-0. Nada de surpreendente. Alias na Leasing.com Trophy nem ai chegamos com a equipa a perder logo na primeira ronda com o Charlton. Assim resta nos a FA Cup onde ate temos feito bons precursos mas que ainda nem comecou. Essa sim interessa alguma coisa a direccao, ja que as outras basicamente sao para rodar a equipa.

Fix-6-1.png

Mas onde a coisa esta diferente mesmo é no campeonato onde estamos a surpreender tudo e todos nao apenas com boas exibicoes, mas sobretudo com golos e com bons jogos. DComecamos com 4 jogos sem perder e apesar de depois termos sofrido duas derrotas pesadas contra Coventry e Peterborough, voltamos a ter resultados positivos logo em seguida e de memento estamos com 6 jogos sem perder e num lugar que ainda nos daria para ir aos playoffs de subida. Quem diria que iamos estar nesta posicao ainda ha dois anos atras. Agora a pergunta é...sera que isto é duradouro ou apenas uma fase...

Table-6-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continua e de que maneira. Isso agora é sempre a subir. Entraste muito bem na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande temporada que a tua equipa fez, muitos jogadores em grande forma e as vitórias ajudam a a ganhar mais jogos, com a moral lá em cima. Nesta nova divisão a surpresa continua, e mesmo que nem consigas o playoff, será uma época muito melhor que o esperado, é ir mantendo o ritmo para ficar na metade superior da tabela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Consistência e regularidade são as palavras chave. Assim estarás em excelente posição no final da temporada para tentar algo mais.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 06/03/2020 at 14:06:

Continua e de que maneira. Isso agora é sempre a subir. Entraste muito bem na liga

Pois baixar é que nao da mesmo!

Citação de Tuckius, Em 07/03/2020 at 08:58:

Que grande temporada que a tua equipa fez, muitos jogadores em grande forma e as vitórias ajudam a a ganhar mais jogos, com a moral lá em cima. Nesta nova divisão a surpresa continua, e mesmo que nem consigas o playoff, será uma época muito melhor que o esperado, é ir mantendo o ritmo para ficar na metade superior da tabela. 

Sim mas ainda estamos no inicio e o tombo pode vir ai...

Citação de six_strings, Em 07/03/2020 at 12:30:

Consistência e regularidade são as palavras chave. Assim estarás em excelente posição no final da temporada para tentar algo mais.

PEACE

Ui isso é pedir muito!

Compartilhar este post

Link para o post

33rd Chapter - Caixinha de surpresas!

Unemployed-15.png

O bom nivel que comecamos o campeonato nao seria coisa para durar...ou seria? Bom falando de novo das tacas. Na Leasing.com trophz decidi jogar com os menos rodados do plantel, visto que para mim é o caneco que menos importa, dai acabamos por fazer os ultimos dois jogos do grupo e somar 0 pontos em tres partidas. Nada que me tire o sono, sobretudo porque na FA Cup ja vamos para terceira ronda, depois de derrotar Ebbsfleet e Chester (apesar de ter sido necessario um replay nesse caso). E no campeonato?

Fix-6-2.png

No campeonato a equipa continua a um nivel que eu nao pensava ser possivel. Nao temos grandes series de jogos sem perder, mas tambem nao perdemos muitos pontos, o que faz com que numa divisao onde as equipas sao bastante irregulares, estejamos neste momento ainda em zona de playoffs. Ou seja, ja nao e apenas uma expectativa de nao lutar para nao descer, visto que isso muito dificilmente acontecera. Agora pedir playoffs seria demasiado...vamos ao mercado por um outro jogadores e ver se conseguimos lugar nos top10

Table-6-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bem possível lutar pelos playoffs até final. Apesar de ser uma tarefa bem complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi perfeito, mas foi consistente. Tal como disse é a chave para o sucesso. Manter esta performance arriscas a subir direto. Eu sei que ainda vai a meio da procissão, mas o andor vai bem seguro.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem em apontar ao top 10...mas os play-offs teriam um sabor diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 3 pontos da subida direta e no segundo turno do campeonato, seria bom manter a regularidade. Quem sabe consegue dar um sprint final e ultrapassar os dois da ponta. Boa sorte na sequência.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 09/03/2020 at 11:12:

Parece bem possível lutar pelos playoffs até final. Apesar de ser uma tarefa bem complicada.

Sim vamos la ver se conseguimos

Citação de six_strings, Em 09/03/2020 at 11:19:

Não foi perfeito, mas foi consistente. Tal como disse é a chave para o sucesso. Manter esta performance arriscas a subir direto. Eu sei que ainda vai a meio da procissão, mas o andor vai bem seguro.

PEACE

Consistente q.b.

Citação de cadete, Em 09/03/2020 at 13:18:

fazes bem em apontar ao top 10...mas os play-offs teriam um sabor diferente.

teriam mas é muita fruta!

Citação de LUIZ CESAR, Em 10/03/2020 at 20:52:

Está a 3 pontos da subida direta e no segundo turno do campeonato, seria bom manter a regularidade. Quem sabe consegue dar um sprint final e ultrapassar os dois da ponta. Boa sorte na sequência.

Complicado...ainda a duas epocas estavamos dois niveis abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

34th Chapter - Ainda ganhamos isto

Unemployed-15.png

A passagem do ano nao foi nada boa. Alias acabamos o ano com uma derrota e amealhamos mais 3 no inicio de 2025, uma delas sendo para a taca, que nos atirou para fora contra um poderoso Swansea (na realidade a jogar fora contra uma equipa dessas e apenas a perder por 3-1 tambem nao envergonhamos ninguem). Depois disso voltamos as boas exibicoes e sobretudo as vitorias e aos golos. Fizemos uma serie de 6 jogos sempre a vencer e foi necessario o Colchester fora para nos parar num goal galore de 5-3.

Fix-6-3.png

Mesmo assim ainda acabamos a serie com vitoria gorda frente ao Sunderland e um empate em casa de uma equipa que chegou a ser o nosso parent club. A 11 jogos do final do campeonato e a 2 pontos do primeiro lugar, tenho que ser realista e dizer que o objectivo minimo agora tem de ser chegar pelo menos ao playoff. A coisa vai ser complicada mas com as equipas de cima tao perto umas das outras, basta manter a regularidade para la chegar...bem assim espero!

Table-6-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso com um pouco de sorte dá para a subida direta. Não pode é haver fases com as da passagem de ano...

Compartilhar este post

Link para o post

depois desta fase acho que nao é assim tanta fruta...queres ver que ainda ganhas isso 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato estás a fazer. Com 11 jogos para jogar, ainda tens possibilidade de ir ao topo. A glória aguarda-te.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 12/03/2020 at 19:07:

Isso com um pouco de sorte dá para a subida direta. Não pode é haver fases com as da passagem de ano...

Sim com alguma sorte chegava-se la

Citação de cadete, Em 12/03/2020 at 19:30:

depois desta fase acho que nao é assim tanta fruta...queres ver que ainda ganhas isso 🙂 

Continua a ser complicado...

Citação de six_strings, há 1 hora:

Grande campeonato estás a fazer. Com 11 jogos para jogar, ainda tens possibilidade de ir ao topo. A glória aguarda-te.

PEACE

A Gloria foi agora ao cafe da esquina! 😉

Compartilhar este post

Link para o post

35th Chapter - Era muita fruta!

Unemployed-15.png

Chegando a esta fase os jogos foram passando e apesar de Fevereiro e Marco nao terem sido meses espectaculares para a nossa equipa e apesar de termos descido na classificacao para um lugar abaixo dos playoffs, chegado metade e Marco a coisa passou para outro andamente completo, em 7 jogos fizemos 19 pontos dos 21 possiveis e ha entrada da ultima jornada tinhamos os mesmos pontos que o Colchester, em segundo lugar. Apesar disso tinhamos uma diferenca negativa no goal avarage em relacao a eles e necessitavamos de vencer o nosso jogo e esperar que eles perdessem para termos a subida directa....

Fix-6-4.png

Nao se passou nem uma coisa nem outra. Nos empatamos contra o Scunthorpe e eles venceram o Bristol...mas de que é que eu me queixava? Uma equipa que seria para descer e que no final chega aos playoffs...tudo era bom. E nesses playoffs, meia final tinhamos o Crewe que vencemos recentemente em casa por 3-2...mas isso é o passado e na primeira mao, uma derrota fora por 3-0 praticamente ditou o nosso afastamento. Ainda vencemos em casa por 1-0, mas nao chegou e eles acabaram por vencer a final e subir. Fica para o ano e cabeca levantada que este ja fizemos muito mais do que alguem pensaria...inclusive eu!

Table-6-4.png

Compartilhar este post

Link para o post

tens que estar orgulhoso nesta epoca. Crewe acabou por surpreender ao conseguir a promocao e aquela derrota por 3-0 no play-off ditou a eliminatoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...