Fluke Publicado 16 Fevereiro 2020 Finalmente conseguiste a tão desejada subida! Eu bem tinha dito que teria de ser desta! Agora vais para aquela que é para mim a mais difícil divisão do futebol inglês. Vai ser preciso muito esforço para se manter mas estou confiante. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Fevereiro 2020 Finalmente conseguiste a subida! Parabéns! Agora este ano vamos lá manter a equipa nesta divisão. A pré época promete! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2020 League 2, não vai ser nada fácil. Tiveste ali dois resultados bons na pré época, contra o Bristol Rovers e o Lincoln. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de six_strings, Em 16/02/2020 at 07:23: Lenta e paulatinamente chegarás ao sucesso. PEACE Deus te oica! Citação de cadete, Em 16/02/2020 at 08:15: sem dinheiro nao ha muito que se possa fazer, a nao ser lutar para nao descer. É esse o unico objectivo esta epoca Citação de Fluke, Em 16/02/2020 at 10:34: Finalmente conseguiste a tão desejada subida! Eu bem tinha dito que teria de ser desta! Agora vais para aquela que é para mim a mais difícil divisão do futebol inglês. Vai ser preciso muito esforço para se manter mas estou confiante. Força nisso! Vai ser preciso esforco e sorte cheira-me! Citação de Tuckius, Em 16/02/2020 at 12:03: Finalmente conseguiste a subida! Parabéns! Agora este ano vamos lá manter a equipa nesta divisão. A pré época promete! Sim mas quando for a doer é que vamos ver Citação de JonasThern, Em 17/02/2020 at 10:23: League 2, não vai ser nada fácil. Tiveste ali dois resultados bons na pré época, contra o Bristol Rovers e o Lincoln. Sim mas a pre epoca muitas vezes engana... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Fevereiro 2020 27th Chapter - Nem parece que vamos lutar para nao descer... Estava sinceramente a espera que fosse uma epoca muito dificil, onde iamos perdir jogos e mais jogos seguidos...mas entramos a vencer o primeiro jogo contra a o Crewe Alexandria e apesar de empates com Mansfred e Rochedlae, a verdade é que chegamos ao fim do primeiro mes, sem derrotas e com 11 pontos em 15 possiveis. Certamente que isto apenas podia ser sorte de principiante ou de a equipa estar com os espiritos muito em alto...certamente que rapidament teriamos algumas derrotas seguidas e periodo de Honeymoon ia com o crl...assim que era aproveitar ate dar alguma coisa. E de facto Setembro ja nao foi um mes como o primeiro. Alias nesse mes em 18 pontos possiveis apenas agarramos uns miseros 7 (que nao é assim tao mau para quem comecou agora nesta divisao). Depois tinhamos varias tacas...e felizmente o board apenas se interessa pela FA Cup porque nessas nao estamos mesmo nada bem. Agora neste momento vamos no 8o lugar da tabela (que é bem bom), no entanto tenho as minhas duvidas que nos consigamos manter a este nivel...é rezar! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2020 Foi um arranque fantastico. Equipa quebrou um pouco em Setembro mas acredito na manutencao Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Fevereiro 2020 League two que se ponha a pau, vens para ficar e subir quiçá. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de cadete, Em 20/02/2020 at 13:52: Foi um arranque fantastico. Equipa quebrou um pouco em Setembro mas acredito na manutencao Deus te oica Citação de six_strings, Em 20/02/2020 at 19:27: League two que se ponha a pau, vens para ficar e subir quiçá. PEACE Ja vao levar com o pau! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Fevereiro 2020 28th Chapter - A manter o sonho! Vamos hoje comecar com o menos importante...menos importante apenas porque nao é bem o objectivo da equipa, mas nao deixa de ser uma vertente em que tambem estamos bem. As tacas....na Leasing trophy que é uma especie de taca da liga farusca, terminamos em ultimo do grupo e fomos "felizmente" de vela. Na FA Cup estamos de novo a fazer uma boa campanha, ao vencer o Salford (como era de esperar) necessitando de um segundo jogo e depois a bater o Yeovil para irmos agora jogar com o Weymouth na terceira ronda. Mas a cereja no topo do bolo tem sido mesmo o percurso na League Two. E parece mesmo que afinal aquele mes menos bom foi a excepcao a regra. Claro que como era de esperar nao vencemos todos os jogos, mas para quem subiu de divisao fazemos series seguidas de vitorias e apesar de Novembro nao ter sido perfeito, Octobro e Dezembro teem sido meses muito positivos para a equipa. Arrisco me a dizer que claramente nao vamos lutar para nao descer e na pior das hipoteses vamos lutar por um lugar no meio da tabela, sendo que ja que aqui chegamos, bem podemos pedir a ida a um playoff...seria descabido no inicio da epoca, mas agora...ja nao tanto. Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Fevereiro 2020 Literalmente a meio da temporada e já te colocaste em posição de ser feliz. A distância para cima não é muita e se mantiveres essa regularidade.... PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Fevereiro 2020 As tacas nao sao importantes e na luga estas a surpreender. Manutencao garantida agora é tentar outros voos Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 22 Fevereiro 2020 Fim do primeiro turno e está a 4 pontos do segundo posto. Se mantiver a regularidade eu acredito que possa até ultrapassa-los. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Fevereiro 2020 Não parece mesmo que eras candidato à decida! Que grande temporada! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de six_strings, Em 22/02/2020 at 09:40: Literalmente a meio da temporada e já te colocaste em posição de ser feliz. A distância para cima não é muita e se mantiveres essa regularidade.... PEACE Sim mas manter a regularidade nao vai ser facil Citação de cadete, Em 22/02/2020 at 09:48: As tacas nao sao importantes e na luga estas a surpreender. Manutencao garantida agora é tentar outros voos Vamos tentar...a ver se conseguimos fazer algum brilharete Citação de LUIZ CESAR, Em 22/02/2020 at 14:22: Fim do primeiro turno e está a 4 pontos do segundo posto. Se mantiver a regularidade eu acredito que possa até ultrapassa-los. Boa sorte na sequência. Isso era pedir muito... Citação de Tuckius, Em 23/02/2020 at 15:42: Não parece mesmo que eras candidato à decida! Que grande temporada! Visto agora a meio da epoca... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Fevereiro 2020 Wow! Em lugar de playoff e a apenas 1 ponto da subida directa. Acho que os objectivos podem ser revistos em alta para o que resta da temporada! Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Fluke, Em 25/02/2020 at 16:04: Wow! Em lugar de playoff e a apenas 1 ponto da subida directa. Acho que os objectivos podem ser revistos em alta para o que resta da temporada! Força nisso! Nao vou rever os objectivos, porque nao quero lancar foguetes Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2020 (editado) 29th Chapter - Vai sair milagre Apesar de termos feito uma excelente primeira parte da epoca, a verdade é que por experiencia de outras vidas, simplesmente recusava-me a pensar que podiamos esperar mais da equipa do que nao entrar na luta pela despromocao...No entanto a segunda volta comecou ainda melhor do que a primeira. Na taca acabamos por chegar a 4a eliminatoria e apenas fomos eleminados pelo Sheffield. No final o que fica é uma boa receita de bilheteira e tv e um percurso que tomara que fosse sempre assim. Mas vamos la ao campeonato que interessa E ai sim veio Janeiro repleto de vitorias e Fevereiro onde apenas o Tranmere conseguiu que perdessemos pontos e acabar com uma serie de onze jogos sem perder. 11 jogos!!! Quem diria para uma equipa que levou tanto tempo a subir da divisao anterior e que nem alterou por ai alem o seu plantel? Acabamos por perder outro jogo neste mes frente ao Cambridge no entanto nao mancha mais um excelente mes. A 13 jogos do fim estamos em lugar de promocao directa. Chegando aqui...sera que o milagre é possivel? Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Editado 26 Fevereiro 2020 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Fevereiro 2020 Isso com jeitinho ainda se vai compor para a subida direta, vão ser 11 finais. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Fevereiro 2020 A continuar assim vai mesmo sair milagre. Quem diria depois das epocas que passaste na divisao inferior. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 28 Fevereiro 2020 Serão 11 jogos para a subida. Onze finais de campeonato e sem poder vacilar. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de six_strings, Em 26/02/2020 at 20:04: Isso com jeitinho ainda se vai compor para a subida direta, vão ser 11 finais. PEACE vamo ver... Citação de cadete, Em 26/02/2020 at 22:05: A continuar assim vai mesmo sair milagre. Quem diria depois das epocas que passaste na divisao inferior. Sim milagre mesmo! Citação de LUIZ CESAR, há 22 horas: Serão 11 jogos para a subida. Onze finais de campeonato e sem poder vacilar. Boa sorte na sequência. Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Fevereiro 2020 30th Chapter - Subida Milagre Tinhamos as tais 11 finais pela frente a a primeira comecou logo mal com uma derrota frente ao Exeter em casa. Pensei que isto seria um inicio de uma ma fase e que a equipa ia cair de forma abissal nesta ultima parte da epoca. No entanto isso nao se notou, alias apartir desse jogo, vencemos tres seguidos e na outra derrota na penultima jornada do campeonato, ja tinhamos garantido a subida. Alias no inicio de Abril ja parecia que matematicamente seria muito dificil que nao ficassemos no Top3, fazendo com que esta tenha sido uma epoca bastante acima do esperado e para mim uma grande surpresa. No final nao fomos campeoes, mas ficamos em segundo lugar com 92 pontos. Acabou por ser muito melhor do que o esperado e a isso muito se devem as epocas feitas por diversos jogadores da equipa que acabam por ficar nos primeiros lugares em todos os ranking individuais positivos. Agora a realidade é que muitos destes jogadores são emprestados e para a proxima epca na League One, a equipa acaba por ter uma tarefa herculeana, que passa por substituir os jogadores que vieram por emprestimo com outros ainda melhores que consigam manter a equipa na League One. Bem mas por agora podemos celebrar um pouco...ao fim ao cabo, fizemos um milagre! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 29 Fevereiro 2020 Parabéns pela subida de divisão. Agora é tentar se preparar bem e realizar uma boa campanha na Liga One. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Fevereiro 2020 aí esta o milagre. epoca fantastica Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Março 2020 WOW!!!!! Que recta final fantabulástica! Subida mais que merecida, vamos ver apenas se não foi depressa demais. Vais ter de trabalhar no duro para não seres surpreendido na L1. Compartilhar este post Link para o post