Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2020] - LLM - Unemployed Vol 15.

Publicações recomendadas

Parabéns pelo save. Tenho acompanhado apesar de não comentar e tens tido um percurso e tanto...

Eu diria Hercúleo! 

Uma pergunta com tanta liga e jogadores selecionados o jogo não te fica demasiado lento? 

Boa sorte e consigas chegar aos playoffs! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 01/05/2020 at 12:35:

Por pouco não conseguiste o playoff e agora estás de novo na luta, ainda que mais longe que na época passada. Isto com um orçamento do nível de 2 escalões a baixo! Só o conseguires manter a equipa longe da descida é um grande feito! 

Sim, necessitamos de um takover rapido!

Citação de six_strings, Em 01/05/2020 at 12:36:

Ainda mantens a esperança de chegar aos Playoffs, mas não será fácil, terás de melhorar um pouco mais. Eu acradito.

PEACE

Eu não infelizmente...

Citação de Mistic™, Em 01/05/2020 at 12:58:

Brutal a diferença entre a tua situação e a do West Ham, e no entanto estás a 5 pontos deles na tabela classificativa😅 Eles são recém-despromovidos?

Conseguiste ser mais consistente este mês e mais sólido, perdeste apenas com equipas acima de ti no campeonato e na taça com o Arsenal. Os play-offs ainda são possíveis, força!

Sim são recem promovidos. Muito dificil os playoffs

Citação de cadete, Em 01/05/2020 at 15:37:

Em termos financeiros é uma diferença abismal. És um milagreiro com os recursos que tens. Play offs ainda sao possiveis

Dificil...

Citação de PequenoGenio1985, Em 01/05/2020 at 15:57:

campeonato tranquilo para uma equipa com poucos recursos embora não saiba os dos outros

Esta no post a diferenca em grafico

Citação de Fluke, Em 01/05/2020 at 16:14:

Realmente financeiramente a diferença é abismal! Mas isso pode ser que se componha, faltam 12 jogos e ainda há muito para se jogar. Espero que consigas chegar ao Playoff, mas se tal não acontecer penso que não seja assim tão grave.

Nao é grave...isto temos de ganhar estrutura!

Citação de LUIZ CESAR, Em 01/05/2020 at 16:41:

Faltando 12 jogos a diferença de 5 pontos para o West Ham é totalmente alcançável. Eu acredito. Boa sorte

Eu não

Citação de Rjcm24, há 16 horas:

Parabéns pelo save. Tenho acompanhado apesar de não comentar e tens tido um percurso e tanto...

Eu diria Hercúleo! 

Uma pergunta com tanta liga e jogadores selecionados o jogo não te fica demasiado lento? 

Boa sorte e consigas chegar aos playoffs! 

Thanks....o jogo vai se jogando. Eu mantenho isto ligado e vou jogando assim que o tempo de processamento não é assim tão importante

Compartilhar este post

Link para o post

50th Chapter - Better would be difficult

Unemployed-15.png

Sabiamos que seria uma tarefa impossivel ou quase de ainda chegar aos playoffs. Teriamos de ser perfeitos em todos os jogos e claramente isso não aconteceu. Estivemos melhor neste final de epoca do que no final da segunda volta, mas varios empates e derrotas frente a Stoke, Forrest e Birmingham, acabaram por ditar que a equipa não iria aos playoffs. No final ainda comecamos por fazer 5 jogos sem perder e recuperar algumas posicoes na tabela, mas foi claramente too late para conseguir melhor classificacao e o tal lugar que nos daria acesso a pelo menos termos um lugar nos playoffs.

Fix-9-4.png

No final ate fizemos os mesmos pontos que na epoca passada mas a classificicao foi pior. Mesmo assim e tendo em conta o orcamento e tudo o resto, a equipa acaba por ficar apenas a 5 pontos de um desses lugares. É dificil fazer melhor com o orcamento que temos...vamos tentar mas vai ser dificil.

League-9-4.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fase final complicada mas foi uma epoca extremamente positiva. Agora é recuperar energias e atacar a proxima epoca com mais determinacao e otimismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Objectivo da Manutenção conseguido, tranquilo a meio da tabela. Ganhar experiência para na próxima temporada atacar pelo menos os playoffs

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos esquecer que o principal objectivo foi atingido. Pena não teres chegado aos playoffs mas penso que para o ano já vais ter melhores bases para atacar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para playoff, mas não deixa de ser uma fantástica temporada quando olhamos para os orçamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Burkina grande save tens aqui, serve claramente de inspiração para o meu FC United! A verdade é que o teu clube mesmo tendo falhado a subida várias vezes na Vanarama, depois foi sempre a andar, infelizmente as subidas repentinas acabam por levar a que determinada altura existam difrenças orcamentais tão grandes que o clube acaba por ficar parado na mesma divisão algum tempo. De qualquer forma o clube parece-me já consolidado na divisão, pelo que com alguns reforços escolhidos a dedo acho que fácilmente consegues os play offs. A titulo de curiosidade, continuas a jogar em 4-1-3-2? Tenho andado a testar sistemas de dois avancados e gostava de entender as melhores funções para os jogadores num sistema assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquela streak de pontos perdidos de seguida na recta final do campeonato, na minha opinião acabou por te impossibilitar a ida aos play-offs.

Já fizeste omeletes com poucos ovos, esperemos que na próxima época consigas melhorar ainda mais, se bem que como referes as constraints do orçamento são grandes. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 06/05/2020 at 13:31:

fase final complicada mas foi uma epoca extremamente positiva. Agora é recuperar energias e atacar a proxima epoca com mais determinacao e otimismo.

Sim vamos tentar...pelo menos tentar ninguem nos tira!

Citação de six_strings, Em 06/05/2020 at 14:19:

Objectivo da Manutenção conseguido, tranquilo a meio da tabela. Ganhar experiência para na próxima temporada atacar pelo menos os playoffs

PEACE 

Sim se tivessemos mais uns trocos

Citação de Fluke, Em 06/05/2020 at 16:25:

Não podemos esquecer que o principal objectivo foi atingido. Pena não teres chegado aos playoffs mas penso que para o ano já vais ter melhores bases para atacar a subida.

Sim mas ja vamos duas vezes a porta dos playoffs

Citação de Tuckius, Em 06/05/2020 at 17:20:

Não deu para playoff, mas não deixa de ser uma fantástica temporada quando olhamos para os orçamentos.

Sem duvida

Citação de PequenoGenio1985, Em 06/05/2020 at 18:29:

Apesar de tudo foi uma excelente temporada..

Idem

Citação de Lavrador, Em 06/05/2020 at 18:36:

Bem Burkina grande save tens aqui, serve claramente de inspiração para o meu FC United! A verdade é que o teu clube mesmo tendo falhado a subida várias vezes na Vanarama, depois foi sempre a andar, infelizmente as subidas repentinas acabam por levar a que determinada altura existam difrenças orcamentais tão grandes que o clube acaba por ficar parado na mesma divisão algum tempo. De qualquer forma o clube parece-me já consolidado na divisão, pelo que com alguns reforços escolhidos a dedo acho que fácilmente consegues os play offs. A titulo de curiosidade, continuas a jogar em 4-1-3-2? Tenho andado a testar sistemas de dois avancados e gostava de entender as melhores funções para os jogadores num sistema assim.

Sim continuo em 4-1-3-2 com ambos os  avancados em press forward - attack 

Citação de Mistic™, Em 06/05/2020 at 23:10:

Foi pena aquela streak de pontos perdidos de seguida na recta final do campeonato, na minha opinião acabou por te impossibilitar a ida aos play-offs.

Já fizeste omeletes com poucos ovos, esperemos que na próxima época consigas melhorar ainda mais, se bem que como referes as constraints do orçamento são grandes. Força!

Vamos la fazer umas omoletes mais completas

Compartilhar este post

Link para o post

51st Chapter - Viver na miseria!

Unemployed-15.png

Terceira epoca na Championship e apesar de inumeros rumores de take-over de termos bastantante dinheiro no banco...nada, continuamos a ser de longe a equipa com o menor orcamento para salarios. A media na divisao é 5,5x o nosso orcamento, o West Ham tem 15,5x o nosso orcamento e a equipa a seguir a nossa tem o dobro...assim é complicado

dificil.png

Com o pouco dinheiro que temos, la compramos alguns jogadores que espero que facam a diferenca, e jogamos uns amigaveis interessantes...vamos ver se da para melhor do que na epoca passada!

transfer.png

Friendlies.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a árdua tarefa de lutar com adversários com muito menos recursos. Boa sorte para a nova época! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca desistir nem baixar a cabeça. Este é o caminho certo que trilhas, já vens de muito longe  e ainda muito caminho a percorrer.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 10/05/2020 at 15:14:

assim nao é facil, mas tens que continuar a lutar

Sempre não virando a cara a luta

Citação de Tuckius, Em 10/05/2020 at 15:46:

Continua a árdua tarefa de lutar com adversários com muito menos recursos. Boa sorte para a nova época! 

Thanks

Citação de Mistic™, Em 10/05/2020 at 16:16:

Grande fosso monetário entre ti e os demais, boa sorte para a próxima época!

Enorme!

Citação de six_strings, Em 10/05/2020 at 18:09:

Nunca desistir nem baixar a cabeça. Este é o caminho certo que trilhas, já vens de muito longe  e ainda muito caminho a percorrer.

PEACE

É continuar ate conseguirmos subir!

Citação de PequenoGenio1985, Em 12/05/2020 at 17:08:

Vai ser uma época durinha

Mais uma né?

Compartilhar este post

Link para o post

52nd Chapter - Sem Keeper...

Unemployed-15.png

O titulo diz tudo. Terceira epoca no segundo escalão de futebol ingles e a coisa esta igual ou ate um pouco pior neste inicio de campeonato. Sem dinheiro para contratar ninguem, nem sequer budget de salarios para emprestimos, tornou-se muito dificil quando os dois GK da equipa se lesionaram e tivemos que meter um junior na baliza. Basicamente estamos a comer golos a torto e a direito. O mes de Setembro deve ter sido um dos piores que me lembro. Assim fica muito complicado!

Fix-10-2.png

Mantivemo-nos longe da despromoção, mas duvido que consigamos fazer muito mais do que estamos a fazer agora sem que sejam disponibilizados mais fundos...

League-10-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para quanto tempo as lesões, isso assim é um passador autêntico 😄 

Enfim, tenho a certeza que dás a volta ao texto, ainda é muito cedo para ser catastrófico.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

que azar do catano. logo os dois GR e o puto deve andar nervoso que se farta. Sem guito nao esta facil mas ha que se manter neste escalao e esperar por dias melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da 15ª posição estas a 4 pontos dos playoffs. Faltam ainda 35 jogos e tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande azar ficarem sem os dois guarda redes, só mesmo com o Huddershfield a equipa não sofreu golos,  e mesmo com a equipa cá para baixo, a diferença pontual para os lugares de cima não é grande, quanto tempo estas sem os guarda redes? Não tens a hipotese de trazer ninguem a custo 0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 14/05/2020 at 11:59:

Para quanto tempo as lesões, isso assim é um passador autêntico 😄 

Enfim, tenho a certeza que dás a volta ao texto, ainda é muito cedo para ser catastrófico.

PEACE

Sim a coisa so pode melhorar!

Citação de cadete, Em 14/05/2020 at 14:16:

que azar do catano. logo os dois GR e o puto deve andar nervoso que se farta. Sem guito nao esta facil mas ha que se manter neste escalao e esperar por dias melhores.

Sim o problema é mesmo o graveto!

Citação de PequenoGenio1985, Em 14/05/2020 at 19:30:

Perto dos playoffs e da descida tudo é possível ainda falta muito a que levantar a cabeça azares acontecem

Acontecem mas com mais frequencia do que deviam!

Citação de LUIZ CESAR, Em 16/05/2020 at 15:53:

Apesar da 15ª posição estas a 4 pontos dos playoffs. Faltam ainda 35 jogos e tudo é possível.

Sim isto ainda vai no inicio!

Citação de Lavrador, há 21 horas:

Bem grande azar ficarem sem os dois guarda redes, só mesmo com o Huddershfield a equipa não sofreu golos,  e mesmo com a equipa cá para baixo, a diferença pontual para os lugares de cima não é grande, quanto tempo estas sem os guarda redes? Não tens a hipotese de trazer ninguem a custo 0?

Nada, o meu orcamento para salarios ja nem existe!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...