Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

TLC: Tables, Ladders & Chairs 2019

Publicações recomendadas

Eu acho bastante overrated. Sasha, Bayley, as kabuki warriors, a Ronda sao melhores no ring e mais seguras 

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos num período em que existe muita gente de qualidade na indústria, hoje em dia para seres top 10, 20 ou até 30, tens de ser muito bom no que fazes. Todas essas que mencionaste e mais umas que estão no NXT, como a Io, pertencem a esse lote com a Charlotte. As posições são sempre debativeis, mas o mérito para lá estarem diria que é inquestionável. 

Compartilhar este post

Link para o post

True. Mas o argumento dela estar bue acima de todas acho ridículo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há batalhas que não valem a pena lutar, camarada

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Charlotte criou-se muito a ideia de que por ganhar muitas vezes por isso muito melhor que as outras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mt cringe aquela powerbomb. A Kairi deve-se ter magoado qd tentou a insane elbow momentos antes e n devia querer levar o move. 

Eu acho a Charlotte (acho-a ligeiramente melhor q a Sasha) no que in ring diz respeito, a melhor das horsewomen tbh. O facto de ganhar muito n influencia a minha visão dela, mas o facto de ter sido a gaja que mais bem bookada foi terá a sua influência. Por exemplo, falas da Bailey como sendo melhor que a Charlotte mas eu não me lembro de um bom combate da Bailey 1x1 desde que chegou ao main roster. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...