Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

TLC: Tables, Ladders & Chairs 2019

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

shit... o rusev não ganhou, quer dizer que este angle ainda vai continuar. foutaçe... pensei que hj era o blowout.

What? Wrestlemania Lana on a pole match.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

What? Wrestlemania Lana on a pole match.

sim mas o Punk estava  a mijar pra cima do creative da WWE quando estava a falar disso. Espero que a WWE não o leve a sério

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe regressa na Rumble.

Óbvio que tou a gozar Ilidio, essa feud nem devia ter começado. O Rusev merece mais e os combates não têm sido nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

We challenge you to challenge us for our titles

É por isto que este combate existe.

Random preview 1 - Shayna aparece e custa o combate à Becky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Joe regressa na Rumble.

era fixe que ele um dia fizesse a tal tag team com o Roman Rains - que se chegou a falar antes de ele ir para o estaleiro-  Os Samoan Joes.

Citação de The Creator, há 1 minuto:

oh crl Ilidio achas? 😂

Conehcendo o Vince...não é assim tão descabido temer que ele faça realidade o que o Punk disse a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Lá está, houve coisas mal executadas, mas é o campeão principal da brand.

Meter um combate que não tem motivo para acontecer, porque as Kabuki desafiaram elas a desafiarem-nas pelos títulos e elas acharam ok pode ser, quando nem sequer gostam uma da outra mesmo em kayfabe. Pode vir a ser um combate do crl, mas tirar os cintos as Kabyki para a Becky ter dois cintos e depois vir a narrativa de "será que elas vão conseguir coexistir?" e criarem uma feud, mais uma, entre a Charlotte e a Becky. 

Realmente é muito melhor.

Foi a primeira vez que usaram esta versão do Bray in ring. Se gostei do combate/segmento? Yeah, admito que gostei no geral, mas houve alguma coisas que me deixaram com o sabor amargo na boca. Estavam a testar as águas a ver como a crowd reagiria a esta faceta da personagem e a verdade é que a crowd não estava muito a bordo disto. Se isso fosse como terminassem o PPV ficava desiludido. 

Mas é esperar para ver como corre isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Foi a primeira vez que usaram esta versão do Bray in ring. Se gostei do combate/segmento? Yeah, admito que gostei no geral, mas houve alguma coisas que me deixaram com o sabor amargo na boca. Estavam a testar as águas a ver como a crowd reagiria a esta faceta da personagem e a verdade é que a crowd não estava muito a bordo disto. Se isso fosse como terminassem o PPV ficava desiludido. 

wut? eu adorei cada segundo daquele segmento. e a crowd tb pareceu curtir. Acima de tudo, curtiram ver um confronto entre dois gajos de que gostam muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Eu também fiquei com esse sabor amargo na boca, o fim foi estúpido. 

O meu ponto de vista é que este combate existe porque sim, é TLC porque sim, é main event porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Random preview 1 - Shayna aparece e custa o combate à Becky.

sempre era melhor do que reeditar o Becky Two Dicks.

Mas isso não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Mas isso não vai acontecer

Porque? Para mim era o combate da Wrestlemania. Becky x Shayna, se não que opções tens?

Não esquecer que a Becky atacou a Shayna sem motivo no fim do Survivor Series. A Shayna tem um motivo, a Becky roubou-lhe o grande momento dela num PPV do main roster. Depois até podem meter a Becky a custar o titulo do NXT à Shayna para perder para a Rhea.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, oq se passou agr? escorregou?

n estou a perceber. desde aquele botch na tentativa de insane elbow qd a becky e a charlotte tavam na mesa q elas parecem n se estar a entender. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte ficou f*dida com o botch no Spear mas a Powerbomb na Kairi foi bue forçada.

Não tava à espera que ganhassem, senti-me desconfortável quando esse desentendimento começou.

E que bela maneira de acabar o PPV com o Roman a tirar a spotlight as Womens Tag Team Champs para fazer o Spear da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isto à mais de um ano, talvez até dois. O Corbin com um bom push tem uma run como World Champion muito fácil. Não é assim tão mau como o pintam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

acho q vou é ficar a ver o Stone Cold e o Goldberg 

eu fiquei a ver. ate ao fim. Ah ser freelancer é um prazer 😄

Citação de Harry Kane, há 2 horas:

A Charlotte é uma atrasada mental

é. mas é a única que não botcha. está 2 anos-luz à frente de qualquer outra wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquela powerbomb de ontem é muito questionável lol

ela é efetivamente muito boa (não diria que esteja a 2 anos de luz de qualquer outra, mas um moonsault bonito dá a volta a muita cabeça, não julgo), mas ontem esteve terrível.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...