Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] Ronin: A saga do guerreiro errante: Fim de Save.

Publicações recomendadas

Esse resultado com o Cordoba foi complicado...vamos la ver se foi so esse ou se vai haver mais!

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil perder um jogo como esse face ao Cordoba, mas mesmo assim continuas na frente e tens tudo nas mãos para seguir em primeiro e conquistar subida e campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na frente. Perdeste contra um Córdoba onde não conseguiste finalizar e acabaste por ceder frente a um candidato direto. Msa tudo ainda está a teu favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 04/04/2020 at 19:59:

Derrotas nao sao alarmantes e continuas dentro do objetivo...ser campeao e subir

s derrotas foram até boas para mostrar que não somos imbatíveis. Isso só faz com que a concentração seja mais fortes nos próximos jogos.

Citação de Burkina2008, Em 05/04/2020 at 07:05:

Esse resultado com o Cordoba foi complicado...vamos la ver se foi so esse ou se vai haver mais!

Fomos melhores, mas eles jogaram por uma bola. Vida que segue.

Citação de Fluke, Em 05/04/2020 at 10:22:

É difícil perder um jogo como esse face ao Cordoba, mas mesmo assim continuas na frente e tens tudo nas mãos para seguir em primeiro e conquistar subida e campeonato!

É chato, mas o bom é que a equipe se recuperou bem e ganhamos as duas partidas em sequência.

Citação de PequenoGenio1985, há 17 horas:

Continuas muito consistente e a não dar muitas chances aos perseguidores...o Jesus ainda esta no Flamengo?

Não. O treinador que foi campeão da Libertadores era o Rui Jorge. Saiu e agora está na Seleção Sub-21 de Portugal.

Citação de Bettencourt, há 11 horas:

Continuas na frente. Perdeste contra um Córdoba onde não conseguiste finalizar e acabaste por ceder frente a um candidato direto. Msa tudo ainda está a teu favor!

Estamos indo muito bem na Liga e um tropeço ou outro é aceitável. Vamos continuar brigando pela subida e principalmente pelo título.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

rgVck7C.png

SrbEF50.png

oZs6msT.png

O título do jornal já diz tudo. Fomos campeões da La Liga 123 e com 18 pontos para o Alavés, segundo colocado. Como isso aconteceu? Segue um pequeno resumo.

0Sa3Lhk.png

A última vez que dediquei um tempo a este espaço nós estávamos no mês de Novembro de 2028 e tínhamos completados 16 jogos pelo campeonato e um ou outro pela Copa Del Rey. Passamos pelo Badajoz na primeira eliminatória com uma vitória por 5x0. Veio a segunda eliminatória e jogamos contra o Las Palmas e vencemos o jogo por 2x1. Na terceira eliminatória veio o confronto contra um time da primeira divisão: O Getafe. Nova vitória e pelo placar de 3x2. Adolfo Garcia marcou dois gols e Alexis fechou a partida. Veio as oitavas de finais e o sorteio foi uma verdadeira madrasta. Iríamos encarar o poderoso Barcelona.

F1yNSy4.png

As duas equipes entraram em campo com a tática 4-2-3-1 e devo dizer que foi uma excelente partida. Com um gol de Ronaldo Camará aos 24 minutos os Culés saíram na frente, mas no segundo tempo o nosso ataque resolveu mostrar serviço e aos 51 minutos, Gamarra empata a partida e aos 54 minutos, Aléxis desempata. Parecia que os ventos da sorte estavam sorrindo a nosso favor, mas o vento muda de direção em poucos segundos ou minutos. Aos 72 minutos, 82 minutos e aos 88 minutos o Barcelona, não só vira o placar, como goleia a nossa jovem equipe:

hsSyH1z.png

Olhando para os números da partida dá para verificar que encaramos a equipe do Barcelona quase de igual para igual e ainda mandamos duas bolas na trave quando ainda ganhávamos o jogo. Vida que segue. Foi o meu primeiro embate contra os Culés, mas garanto que esse não vai ser o último. No fim da competição o Valência se sagrou campeão em cima dos Madridistas ganhando o jogo por 4x2.

viaiqFK.png

Na Liga nós tivemos bons jogos, principalmente contra as seguintes equipes: Elche, CádizSD Huesca. De dezembro até junho foram 26 partidas:

EglmFu4.png

Dessas 26 partidas nós ganhamos 19, empatamos 6 e perdemos apenas 1 partida. Perdemos para o Sporting Gijón por 3x2.No total nós jogamos 42 partidas, sendo 32 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas. Duas no primeiro turno e uma no segundo turno.

g2xoqer.png

Nos jogos em casa foram 19 vitórias e 2 empates e nos jogos na casa do adversário foram 13 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Em casa não perdemos nenhuma partida e transformamos o Reyno de Navarra em um alçapão para os times da La Liga 123. O bom é que nos confrontos fora de casa fomos os melhores desta edição da Liga.

wvkUEVq.png

Nas estatísticas dos jogodores, Adolfo Garcia foi o nosso artilheiro com 18 gols. Pablo Borja foi o nosso extra classe, pois foi o melhor em assistência e classificação média de toda a Liga, uma pena que ele deve voltar ao real Madrid. O empréstimo dele foi de apenas uma temporada, mas espero conseguir a renovação. Comprar? Está fora de cogitação, pois o valor dele para venda é de mais de €18 Milhões de Euros e isso é apenas para iniciar as conversas. O valor pedido pelos Madridistas é de €45 Milhões de Euros. Neste momento fica quase impossível a contratação do jogador.

kwcpRwA.png

*** Torcida contente

*** Direção contente

*** Desempenho do Treinador

*** Revista da época

*** Prêmios da época

*** Finanças

*** Sumário Comercial

LZZPWi5.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Grande temporada amigo sem dúvida a equipa foi demolidora...pena a final da taça mas jogaste taco a taco com o Barcelona

Realmente realizamos uma excelente temporada e nas oitavas de finais da Copa del Rey nós encaramos de frente os Culés. Agora é preparar bem a equipe para não sermos rebaixados na La Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fase final em grande e campeao com merito. Bora la atacar a proxima epoca com determinacao a ver se conseguimos o meio da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Campeao e a dar centenario. Vamos ver como vais lidar com a primeira liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeão! O Osasuna foi sempre superior em todos os aspectos (até nos cartões amarelos 🤣).

Agora na Liga vai ser mais complicado, mas tens as qualidades necessárias para os manter e quem sabe fazer umas gracinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

Fase final em grande e campeao com merito. Bora la atacar a proxima epoca com determinacao a ver se conseguimos o meio da tabela

Estou pensando exatamente isso: Nesta primeira temporada ficar acima dos 10º lugar e na segunda temporada na La Liga tentar voos mais longos. Uma Europe League ou chegar as finais da Copa del Rey.

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Campeao e a dar centenario. Vamos ver como vais lidar com a primeira liga!

Espero ficar entre os 10 primeiros na La Liga.

Citação de Fluke, há 1 hora:

Excelente campeão! O Osasuna foi sempre superior em todos os aspectos (até nos cartões amarelos 🤣).

Agora na Liga vai ser mais complicado, mas tens as qualidades necessárias para os manter e quem sabe fazer umas gracinhas.

Quem sabe apronto algumas gracinhas e consigo ficar entre os 10 primeiros.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás como peixe na água aí. Grande campeonato. Final da Copa era quase impossível. Excelente subida. Agora vai endurecer.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Estás como peixe na água aí. Grande campeonato. Final da Copa era quase impossível. Excelente subida. Agora vai endurecer.

PEACE

Fomos excelentes no campeonato e agora é nós prepararmos para a dureza da Lá Liga. Na Copa do Rei não era a final, mas a oitava de finais. A decisão final foi  Valência 4x2 Real Madrid. Valência campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

dNEfLZ1.png

C84cHwR.png

fwC4oxv.png

Isso é verdade. Contratamos o Bilal Thomas e esse é o seu nome verdadeiro, mas além dele nós contratamos mais 3 jogadores:

4OBMJ0i.png

Iniesta, lateral esquerdo de 19 anos, Zeus,zagueiro de 20 anos e Asier,meio campo de 24 anos. Nas saídas o mercado foi mais ativo. Jogadores pediram para sair, Ronaldo, Ivan e Aitor Goni. Sanches foi vendido sem a minha anuência e ainda tentei mantê-lo no clube, mas a direção alegou que o Getafe havia pago a cláusula de rescisão do jogador. Em relação ao Felipe Ligero a Real Sociedad declarou interesse no jogador e acabei aceitando a venda, mesmo porque a cláusula de rescisão fora paga. Neste período houve um aumento no estatuto do clube. Por causa das transferências e por termos conseguido o título da Laliga 123 a imprensa nos colocou como 13º na briga pelo título. Vida que segue, pois esperava ficar no mínimo em 15º. Recebemos mais de €39 Milhões da televisão e isso ajudou e muito nossas finanças. Com a equipe em forma nós realizamos 5 amistosos:

kiVwwhz.png

Mas pra mim os que contam são contra o Manchester City, perdemos por 2x1 para uma das melhores equipes do continente. A outra partida que conta é justamente a vitória sobre o Real Zaragoza. Clube que está na Laliga 123, mas que nos deu um enorme trabalho. Os outros jogos foram contra equipes da terceira divisão e serviu para dar conjunto aos novos jogadores junto a nossa equipe.

xa99lEB.png

Nosso objetivo é terminar no meio da tabela. A direção do Osasuna esperava brigar pela manutenção, mas conhecendo a equipe e os novos jogadores eu subi o sarrafo e vamos com tudo para ficarmos entre o 10º e o 6º lugar na tabela. Claro que caso isso não aconteça, a demissão é possível.

fgDJTbV.png

vPipaOU.png

Nossa estreia na competição foi justamente contra a equipe do Athlétic Club Bilbao e por ter sido jogador da equipe a torcida adversário cantou o meu nome. Isso fez com que eu me emocionasse. Tanto que aos 25 minutos de jogo, Alexis marca o gol da nossa vitória, a minha comemoração foi discreta.Vencemos o jogo por 1x0 e torcida e jogadores fizeram a festa. Na coletiva de imprensa eu fui questionado do motivo de ter comemorado a vitória de forma discreta:

" Eu nasci para o futebol no Osasuna, mas aprendi a amar o Athlétic Club Bilbao. Fui levado para o clube de Bilbao pelo meu tio, César e só sai do clube por causa da tragédia que se abateu na minha vida. Como costumo falar...Vida que segue e vamos tentar levar o Osasuna as glórias."

Enb6REm.png

Bilal Thomas estreou com força contra o Alavés pela segunda partida da LaLiga. Para falar a verdade o Alavés merecia a vitória, basta olhar as estatísticas da partida. O Alavés saiu na frente com um gol de Cristian Garcia aos 29 minutos, mas aos 39. Bilal tabela com Gamarra e manda um míssil na direção do goleiro adversário. Um golaço para carimbar de forma espetacular a sua estreia como centroavante do Osasuna. Aos 90 minutos d ejogo o Alavés ainda mandou uma bola na trave, mas a partida estava decidida. Foram 2 jogos até o moneto e 1 vitória e 1 empate contra dois clubes bascos.

Btd8LJC.png

Ainda é cedo, mas acredito que possamos brigar no meio da tabela para cima e que meus jogadores possam desfrutar de momento maravilhosos como essas duas partidas iniciais nos propuseram

LD2PUPj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 12 horas:

Excelente arranque num jogo de emoção

Citação de cadete, há 1 hora:

Inicio prometedor. Com Iniesta e Zeus, o ceu é o limite.

Citação de six_strings, há 1 hora:

Veremos se esse arranque auspicioso se materializa em pontos.

PEACE

Bom dia. Me permitam a responder aos três numa resposta única:

Foram duas partidas, mas que me fazem acreditar que podemos sonhar em ficar pelo sétimo ou sexto lugar. Minha opinião sobre as possíveis posições no fim do primeiro turno(19 jogos) do Campeonato:

1- Barcelona

2- Atlético de Madrid

3- Real Madrid

4- SD Eibar

5- Valencia

6- Atlétic Bilbao ou Villarreal

7- Osasuna ou Real Sociedad.

Se conseguimos chegar nesta posição de sétimo ou até mesmo em oitavo lugar eu já estarei satisfeito. Com nessa posição dá para brigar no segundo turno pela manutenção ou mesmo conseguir a sexta posição.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

AInda agora comecaste mas nota-se que a equipa nao vai lutar para nao descer!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pode ser prematuro mas este arranque foi muito bom! E o Bilal parece-me ser muito bom jogador, espero muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

AInda agora comecaste mas nota-se que a equipa nao vai lutar para nao descer!

Não vamos lutar pelo descenso e sim pelo meio da tabela para cima.

Citação de Fluke, há 6 horas:

Bem pode ser prematuro mas este arranque foi muito bom! E o Bilal parece-me ser muito bom jogador, espero muito dele.

Foi um bom início e temos que manter essa regularidade para conseguir terminar o campeonato na metade superior da tabela. O Bilal Thomas é um bom jogador e está ajudando muito a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

IkD1gUX.png

V9mU64T.png

TqjAYsA.png

Juan Ignacio G-Ochoa

Periodista en MARCA

O título pode estar surpreendendo alguns torcedores, mas foi realmente isso que aconteceu. O Osasuna foi massacrado pelo Real Madrid dentro do Santiago Bernabeu. A equipe dos Rojillos foram amplamente dominados, mas essa análise vai ficar para a última parte da coluna. Vamos primeiro analisar a equipe de Navarra. O Osasuna vinha numa balada muito boa, pois havia vencido as seguintes equipes: 3x0 no Betis, 3x1 no Valência, 3x2 no Getafe, 3x1 no Celta de Vigo 2x1 no Sevilha e 1x0 no Granada. Em compensação perdeu para o Deportivo La Coruña por 4x3 e por2x1 para o Villarreal.

wAZfatx.png

Resumindo: A equipe do Osasuna vinha surpreendendo no campeonato, tanto que conseguiu duas vitórias importantes em cima do Valencia e do Sevilha. Infelizmente no Santiago Bernabeu a jovem equipe de Gabriel Navarra não viu a cor da bola. Interessante que chegaram a sair na frente do placar com um gol de pênalti convertido por Intxaurrága a 2 minutos de jogo. Infelizmente para a equipe do Osasuna o Ralf Pollersbeck resolveu acabar com o jogo e aos 3 e 7 minutos virou o placar a favor da equipe merengue. O Osasuna sentiu o baque e Rodrigo fez a festa depois com uma assistência e um gol.

tqyGZqX.png

Olhando friamente para os números da partida podemos analisar que 4x1 foi pouco. O Real Madrid finalizou 29 vezes, sendo 21 finalizações na direção do gol. Ao final da partida o jogador Oier Garcia revelou a fúria de Gabriel Navarra  por causa da atitude dos jogadores durante a partida. Pelo visto Gabriel Navarra vai ter muito trabalho para levantar a moral do grupo.

Por,

Juan Ignacio G-Ochoa

O Jornalista está coberto d erazão. Não jogamos nada e merecíamos levar uma goleada histórica dentro do Santiago Bernabeu. Nossos jogadores foram passear em Madrid e não jogar futebol e por este motivo a minha bronca. Pior aconteceu no jogo seguinte, pois tínhamos a chance de nos recuperarmos da derrota frente aos Madridistas, mas perdemos dentro de casa para o Levante por 1x0. Derrota essa que acendeu a nosso sinal amarelo. Apesar de estarmos indo bem na LaLiga uma derrapada dessas pode afetar a moral do grupo e nossa briga pelo sexto lugar ir para o ralo. Tanto que a diretoria me comunicou que não ficou nada satisfeita:

RxyzKDz.png

Fui críticado pelas derrotas para o Villarreal, Real Madrid e Levante. E notícia ruim nunca vem sozinha. Del Olmo pediu para sair e fui ver os clubes interessados e vi que 5 clubes queriam o jogador. Pedi €20 Milhões de Euros e Manchester United e Club Genk fizeram propostas. No fim ele aceitou ir para o Manchester United. O jogador pediu para sair e acabei por fazer um bom negócio, mas preferia que ele ficasse. Nesta temporada perdi meus 3 atacantes: Sanches, Ronaldo e agora Del Olmo. Mesmo com todas essas perdas a equipe tem mostrado que quer alçar voos mais altos.Basta olharmos para a classificação:

URDXxZd.png

Foram 12 jogos até o momento com 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Marcamos 22 pontos e estamos a frente de equipes tradicionais na LaLiga, como Barcelona, Sevilha e Real Sociedad. Falando na Sociedad vemos os clubes Bascos jogando bem na Liga. Nosso próximo adversário será justamente um deles: SD Eibar, que neste momento se encontra na 12ª posição na tabela.

NQNk7yA.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 5 horas:

Apesar da goleada em Madrid estas a fazer um enorme campeonato

Apesar da derrota inaceitável para os Madridistas e a forma que foi, pois mereciamos perder até por mais, a equipe vem realizando um bom campeonato. Hoje fomos goleados, mas a vingança é um prato frio e que se come pelas beiradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...