Fluke Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de cadete, Em 26/02/2020 at 18:49: acho bem esse sistema de pontuacao. Ja os Celtics, estao definitivamente no bom caminho, mesmo com essa cerveja toda. Cerveja é a melhor amiga das ligas amadoras 😅 Citação de six_strings, Em 26/02/2020 at 20:02: De facto isso deve dar moral, pois nem estás tão mal como apregoavas ao 4 ventos. Proezas maiores e inesperadas são bem possíveis. PEACE Por acaso está a correr melhor do que esperado e agora é tentar chegar aos objectivos que a direcção impôs. Citação de Burkina2008, Em 27/02/2020 at 11:50: 4 pontos por vitoria...? Hmm na concordo! São visões diferentes, mas acho que para motivar a malta a jogar à bola acaba por ser positivo. Citação de LUIZ CESAR, há 19 horas: Fluke qual tática está usando? Comecei com um 4-2-3-1 mas depressa mudei para um 4-4-2 clássico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Março 2020 2/3 da Temporada 2019/2020 Deslocação ao Pointe Courte no primeiro jogo deste segundo terço de época. Foi uma vitória basicamente arrancada a ferros mas que nos deu os 4 pontos. Na jornada seguinte veio o Nîmes Lasallien, pior inimigo do clube por ser da cidade de Nîmes, local proibido para um montpellierain que se preze. Vencemos por 2-0 tranquilamente. Seguiram-se 3 jogos seguidos onde o sentimento de frustração foi elevado. 3 empates seguidos onde estivemos sempre em vantagem e acabámos por conceder o empate no final da partida (sim, com o Gignac marcámos aos 89 e sofremos aos 90+1). Muita azia pode-se assim dizer. Em Dezembro fomos a Poussan impor o nosso jogo e saímos de lá com um excelente 5-1 a nosso favor, para recuperar destes empates todos de seguida. Depois recebemos o Petit Bard para mais um derby e desta vez o empate é justo pois foi um bom jogo e muito equilibrado. Por fim recebemos e vencemos justamente o Muret 2 por 3 bolas a zero. Estamos agora em 2° lugar com uma curta margem à frente do Muret 2 e com os mesmos pontos de atraso para o Saint Gilles. Por enquanto tudo em aberto, vamos ter de esperar pelo último terço da temporada para ver se conseguimos subir ou não. Ambiguidade seria a palavra usada para isto. Estamos invencíveis há onze jogos a direcção está decepcionada com os resultados. Certo temos muitos empates mas estamos bem posicionados na tabela na mesma... Menos mal que na avaliação global eles estão contentes. Mais uma cara nova. Como sempre estou à procura de melhorar o plantel e este jovem atacante parece ter muitas coisas boas para nos dar. Yohann Jacq é o seu nome. Em todo o caso já marcou 6 golos em 3 jogos, Haaland style. Finanças começam a cair, acho que estamos a beber mais do que o que vendemos e isso não é bom, mesmo nada bom... No último terço da temporada vamos ter estes jogos em 5 meses. Vou tentar organizar alguns amigáveis no meio disto tudo para ir ajudando a equipa a progredir e manter o ritmo. Obrigado a todos por seguirem! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 1 Março 2020 Que diretoria doida é essa? O time em 2º Lugar e dentro da zona de classificação,a dois pontos do líder e ficam de cobranças? vai entender. Parece mais mimimi de diretor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Março 2020 continuas bem na liga mas a direcao é que nao entendo, enfim. resta subires de divisao agora para os satisfazer. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Março 2020 Muito bem, mas esse St. Guilles nao da margem de manobra Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Março 2020 Está uma grande luta pela subida, e a questão dos pontos é engraçada. Boa sorte para a parte final! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Março 2020 (editado) Citação de LUIZ CESAR, Em 01/03/2020 at 17:57: Que diretoria doida é essa? O time em 2º Lugar e dentro da zona de classificação,a dois pontos do líder e ficam de cobranças? vai entender. Parece mais mimimi de diretor. Sim são um bocado exigentes demais os gajos. Vamos continuar o nosso caminho, logo se vê. Citação de cadete, Em 01/03/2020 at 19:19: continuas bem na liga mas a direcao é que nao entendo, enfim. resta subires de divisao agora para os satisfazer. Subir é o objectivo, certo imposto por eles, mas vamos ter de o atingir. Espero estar à altura. Citação de Burkina2008, Em 02/03/2020 at 10:39: Muito bem, mas esse St. Guilles nao da margem de manobra O St. Gilles é talvez a melhor equipa desta divisão, vai ser duro de os passar. Citação de Kawhi Leonard, Em 04/03/2020 at 19:03: Continua assim! Obrigado! Citação de Tuckius, Em 10/03/2020 at 13:15: Está uma grande luta pela subida, e a questão dos pontos é engraçada. Boa sorte para a parte final! Sim, a luta vai ser renhida. EDIT: Sei que tenho andado "desaparecido" mas estou aqui. Tenho andado muito ocupado no meu curso com exames e tal (ya, curso profissional para adultos e metem-nos isso...) Agora com as férias forçadas, tudo fechado em França e toda a gente em casa como em Itália, vou ter mais que tempo para jogar. Há que ver o bom lado das coisas. Editado 15 Março 2020 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Março 2020 3/3 da Temporada 2019/2020 Entramos assim no último terço do campeonato. Apenas 7 jogos para jogar em 5 meses portanto vi-me obrigado a marcar amigáveis em cada fim de semana para poder manter o ritmo e sobretudo ir dando minutos a jogadores que precisam deles. Contra o Palavas, equipa onde já estive na vida real, que é de duas divisões acima conseguimos fazer um bom jogo e empatar a duas boas. Seguiu-se a deslocação ao terreno dos "B" do St Estève, onde num jogo muito renhido foi a equipa da casa que levou a melhor. Recebemos depois os Arceaux em mais um amigável e fizeram-nos ver o porquê de estarem também eles duas divisões acima de nós. No começo de Fevereiro foi o Cavaillon que veio jogar connosco e na sua estreia, mesmo sendo um amigável, Cardoso marcou logo um hat-trick para mostrar quem manda. De regresso ao campeonato recebemos e vencemos o Grau du Roi sem grandes dificuldades mesmo o resultado sendo apenas 1-0, e depois fomos impor uma correcção ao terreno do Val de Cèze. Para o terceiro jogo de campeonato seguido, vencemos o Pointe Courte por uns expressivos 6-1 onde a equipa esteve simplesmente perfeita. Para terminar o mês recebemos o Marseillan (estação balnear dos arredores de Béziers) e houve outra vez empate, mas mais uma vez contra equipa de escalões acima do nosso. Para começar Abril fomos visitados pelo Lunel (pequena cidade que é conhecida por ser o "berço" dos djihadistas franceses, alguns 50 saíram de lá) e sendo um clube que joga 2 escalões acima novamente foi mais um bom resultado que conseguimos. Fomos depois a terras hostis em Nîmes, e vencemos assim por 3-0, jogo que carimbou não só a subida como a conquista do campeonato!!! Os restantes jogos foram para cumprir calendário, mas mesmo assim a equipa foi sempre dando o máximo com o Christophe Cardoso em grande destaque! De notar o excelente jogo contra o Lattes (equipa onde joguei IRL quando cheguei a França) e ques são do National 3, ou seja equipa já semi-profissional. Primeiro lugar brilhante a meu ver. As equipas do topo da tabela foram sempre muito consistentes. Melhor ataque e melhor defesa premiaram esta nossa cavalgada para a Regional 2! Deixo aqui algumas stats dos nossos homens, onde Chambers, Jacq e Cardoso foram os melhores sem dúvida. Espero muitas coisas boas para o ano que vem. Nestas divisões não existem verdadeiramente prémios, mas este é o onze do ano segundo os nossos adeptos. Acho lógica a escolha e portanto nada mais a dizer sobre este aspecto. O contrário seria de estranhar. Conseguimos o objectivo fixado por eles e ainda por cima fomos campeões, não se podia pedir melhor. Vamos ver o que eles nos vão pedir para o ano. Não só comecei o Curso Nacional C, como o terminei e já comecei com o Nacional B! Mais um passo para avançar na minha carreira e levar este clube longe. E para terminar, alguns jovens prometedores que vou guardar pois podem vir a ser interessantes, nomeadamente o Alexandre Riou. Fui buscar muita gente porque comecei a achar a equipa muito frágil em vários aspectos do jogo. Todos os reforços que chegaram até Fevereiro poderam ser inscritos, os outros infelizmente não chegaram a tempo e terão de esperar pela temporada seguinte. Se quiserem algum SS é só pedir. Tirei de todos mas não achei pertinente colocar tudo aqui para não sobrecarregar o post. Situação financeira muito complicada, as receitas são poucas e os gastos vão continuar a aumentar daqui para a frente. Espero que entretanto venha algum investidor ou assim porque pode ser neste ponto que a coisa dê para o torto. Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Março 2020 O futuro parece brilhante e agora é sempre a subir. Nao queria era jogar contra esse Lunel 😬 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 21 Março 2020 Excelente temporada. Parabéns pela subida de divisão. Faltam quantas para a League 1? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Março 2020 Paraben pela subida mais do que merecida. Agora ate chegares ao topo ainda tens 4 niveis certo? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Março 2020 Citação de cadete, há 23 horas: O futuro parece brilhante e agora é sempre a subir. Nao queria era jogar contra esse Lunel 😬 Lunel não é um sítio fácil de acesso. Entre os extremistas e os ciganos (sem querer fazer algum tipo de discriminação ou que seja) aquilo é um ambiente de cortar à faca, literalmente... Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas: Excelente temporada. Parabéns pela subida de divisão. Faltam quantas para a League 1? Obrigado. São 7 divisões para chegar à Ligue 1, ou seja, muito trabalho pela frente. Citação de Burkina2008, há 53 minutos: Paraben pela subida mais do que merecida. Agora ate chegares ao topo ainda tens 4 niveis certo? Obrigado. Como disse acima, são 7. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Março 2020 Falta entrar algum guito para continuares a fazer uma fabulosa carreira. Parabéns pelo título. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Março 2020 Citação de six_strings, Em 22/03/2020 at 15:09: Falta entrar algum guito para continuares a fazer uma fabulosa carreira. Parabéns pelo título. PEACE O dinheiro é realmente o que faz mais falta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Março 2020 (editado) Pré-Época 2020/2021 Este ano houve mais movimento do que o esperado. Muitos relatórios iam chegando e portanto cada um daqueles que me pareciam excelentes fui buscar, o que causou a uma limpeza do plantel. Vamos começar pelo Axel Mauffret, que é para mim um fora de série para a nossa divisão e penso que será um matador nato. Early Buka é um jovem GR que vem para lutar pelo onze. Amaury Garreau pode também ele ser titular. Luca Rossi é um jovem que tinha já a transferência acertada e vem para os júniores. Sophien Nehari vem reforçar a nossa ala direita, mas quem será o titular nesse lado será o Lucas Segura, que é a par do Mauffret um jogador muito bom para o nosso nível. Avak Yalic veio para reforçar a lateral esquerda mas será Vincent Rouquet-Owona que jogará de início sem dúvidas nenhumas. Corentin Maurice vem para ser o dono das Redes. Yoan Cols patrão do centro da defesa a par de Jordan Garcia, que curiosamente não quis assinar em Junho mas depois de assinar pelo Fos-sur-Mer já quis vir (deve ser dos ares, que aquilo lá tem uma refinaria de petróleo e ainda por cima é ao pé de Marselha, ou seja Montpellier é 1000x melhor). Sofiène Danabache é um experiente médio polivalente que vai ser muito útil. David Malhasian é um daqueles médios que não se pode perder e queria-o na minha equipa. Para terminar Chris Lybohy é também ele MC que pode ser titular. No que toca a saídas várias dispensas e apenas um jogador foi para outra equipa directamente, nada de extraordinário a assinalar neste aspecto. Este será o plantel que tenho, pelo menos para o começo da temporada. Alguns nomes transitaram da época passada, como aqueles que vieram sem poderem ser inscritos, e na globalidade creio ter uma boa equipa e sobretudo equilibrada. Tenho muitas esperanças no meu duo atacante, Cardoso-Mauffret que vão de certeza marcar muito, mas lá atrás com Maurice na baliza, Cols-Garcia no centro e Cavalier e Rouquet-Owona nas laterais posso dormir descansado. No meio campo tenho muita qualidade e ainda não sei quem vai jogar ou não. Objectivos mais do que ambiciosos para este novo ano. Mal chegámos ao Regional 2 e eles já querem a subida de seguida, ainda por cima sabendo que só o primeiro lugar lá chega isto não é ambição, é mania das grandezas. Vamos lá ver onde vou parar. E como se a direcção não chegasse, a imprensa também diz que somos favoritos. Espero que não estejam enganados porque senão estou mesmo em maus lençóis... Fizemos uma óptima pré-temporada a meu ver, com a equipa a responder bem aos ligeiros ajustes tácticos assim como a mudança de mais de metade do plantel. Estamos bem lançados, espero apenas que não seja sol de pouca dura. Isto é que não tem meios de melhorar, vai ser difícil sair da cepa torta enquanto não tivermos uma receita fixa como deve ser. Obrigado a todos por seguirem! Editado 24 Março 2020 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Março 2020 Pretemp posistiva essencial para tantas mexidas no pllantel Esperemos que se traduza em resultados positivos. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Março 2020 so estrelas nessa equipa. pre-epoca deixa agua na boca. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2020 Acabas de subir mas a direccao ja quer que subas outra vez...pedem pouco... Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 26 Março 2020 Que reputação meteste no clube quando o criaste? Se calhar é por teres uma reputação alta para essas divisões que a direção espera a subida e a imprensa te coloca como favorito à conquista do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Março 2020 Citação de six_strings, Em 24/03/2020 at 17:28: Pretemp posistiva essencial para tantas mexidas no pllantel Esperemos que se traduza em resultados positivos. PEACE Foi muito boa a meu ver e como tu, espero que venha a dar resultado. Citação de cadete, Em 24/03/2020 at 18:46: so estrelas nessa equipa. pre-epoca deixa agua na boca. Tou quase no ponto para ir à Champs. Citação de Burkina2008, Em 25/03/2020 at 11:43: Acabas de subir mas a direccao ja quer que subas outra vez...pedem pouco... São gulosos, mas tenho que me aguentar à bronca... Citação de Cartwright, há 2 horas: Que reputação meteste no clube quando o criaste? Se calhar é por teres uma reputação alta para essas divisões que a direção espera a subida e a imprensa te coloca como favorito à conquista do campeonato Por acaso não mexi nisso, mas a reputação do clube ingame é de apenas meia estrela, e estava mesmo mesmo no fim da lista... Paciência, vou ter de me aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Março 2020 1/2 da Temporada 2020/2021 Começou a nova época, numa nova divisão, e que melhor maneira que vencer por 5-0 com o Cardoso a marcar um hat-trick?... Pois é acho que não há. Depois fomos a Blagnac, vila onde se situa o aeroporto de Toulouse, para defrontar as reservas da equipa local e vencemos sem grandes dificuldades por 4-2 com o Segura a fazer um hat-trick e mostrar que o Cardoso não vai estar sozinho. No fim de semana seguinte fomos visitados pelo Union Saint Jean e houve direito a mais uma goleada, desta feita por 5-1, com Mauffret em destaque. Na jornada seguinte foi mais um jogo em casa contra os nossos conhecidos do Muret 2, que subiram connosco, mas que este ano parecem mais fracos, visto os 6-1 que imposémos nesta partida de sentido único. Em Setembro fomos jogar três vezes seguidas fora de portas, todas na região de Toulouse, e nas três fomos sempre vencedores e com classe. A partir daqui comecei a compreender que as expectativas da direcção não são assim tão irrealistas e esta divisão parece-me bem mais fraca que a do ano passado. Digo isto porque no meio disto, um dos jogos foi para a Coupe Occitanie, uma taça aqui da região tipo Taça AFL e outras, e a equipa em face era da divisão acima. Em Outubro regressámos a casa e foi mais uma vitórias tranquila que nos esperava. Fomos depois ao terreno do Trèbes, que tem sido a melhor equipa do campeonato tirando a nossa, e com algum esforço conseguimos escapar à ratoeira que eles nos puseram e vencemos por 2-0. Fomos à zona de Perpignan defrontar as reservas do Canet Roussillon e 4-1 foi um resultado lógico, tendo em conta o nosso total domínio durante os 90 min. Para a segunda eliminatória da Taça calhou-nos uma equipa da divisão abaixo, que me permitiu rodar um pouco a equipa. Vencemos sem grandes dificuldades mas tive de colocar alguns titulares na segunda parte pois a coisa podia virar para o torto mesmo com 3-0 ao intervalo. Fiz bem. No fim do mês a equipa B do Balma SC veio ao nosso reduto levar 7-0 num jogo onde Mauffret fez um poker do outro mundo! NA última partida foi mais uma goleada, desta feita por 5-0, com mais dois de Mauffret e dois de, sim estão a ver bem, Souleymane Camara! Mais abaixo vou explicar. Sendo assim, 11 jogos, 11 vitórias. Quem diria que ia ser tão simples... Eu estou muito espantado com a situação mas não me vou queixar, e vou aproveitar o balanço que a equipa tem. Logicamente ocupamos o primeiro lugar tendo em conta a forma fulgurante em que estamos. 45 golos marcados e apenas 6 sofridos não deixam muitas dúvidas sobre o nosso domínio e espero que seja apenas uma questão de tempo até confirmar a subida. O problema das ligas amadoras é mesmo este, perdemos jogadores mal eles fazem um ou dois bons jogos, e começou com o Cardoso, que tinha tudo para ser o nosso melhor marcador, passando ao Giuntoli (titular a DD), Lahda pilar no meio campo e Cavalier, que foi o substituto do Giuntoli. Ao todo foram os meus 3 DD embora. Perdemos também os avançados/alas Sylva e Cirillo. Para compensar isto tudo, foi preciso ir à procura de jogadores. Para colmatar a saída do Cardoso decidi trazer dois atacantes, o Kévin Tabué e o Henry Gbizié. São os dois similares, mas com o primeiro a ter uma potência física que pode ser interessante no centro do ataque. Kamel Bennekrouf veio para reforçar a ala esquerda e colmatar a saída do Cirillo. Para o meio campo vieram Nathanael Pin e Cyril Martin-Pichon. São ambos médios ofensivos de raiz mas que podem jogar mais recuados é será aí onde vão aparecer. Jason Willock é o 4° Defesa Direito que tenho este ano, espero que venha para ficar. Tenho mais dois reforços a apresentar, mas acho que merecem uma pequena apresentação individual cada um, tal é a minha satisfação de os ter conseguido atrair para o Montpellier Celtic. (clicar na imagem para ver SS) Para os finos conhecedores de FM, recuem a 2012 e lembrem-se daquela pepita desperdiçada pelo Toulouse e que à borla até vinha para o Torreense. Pois é, o gajo andou perdido pelo Béziers e de lá não saiu, e agora veio para os Celtics com ainda muito para dar penso eu. Mas o "Main Event" vem a seguir... (clicar na imagem para ver SS) Nunca na vida pensei que seria possível tal contratação. O Souleymane Camara estava sem contrato após o final da temporada passada, tendo chegado ao fim da sua ligação de 13 anos com o meu clube do coração. Como tenho vindo a perder muitos atacantes e vi que ele estava sem contrato, como de costume tentei abordá-lo para os seis meses que lhe faltam de futebol (decidiu abandonar a carreira no final da temporada) e não é que aceitou de bom grado dar uns toques connosco no peladão! Melhor marcador da história do Montpellier HSC (no campeonato) vem para os Celtic elevar o clube para outro patamar!!! Em todo o caso já conta com dois golos na estreia. Tendo em conta o estado de forma em que estamos só podem estar contentes. Outra coisa seria mesmo parvoíce. Só nas contratações é que estão meio estranhos, mas não importa, o global é que interessa. Outra boa notícia é o facto de ter terminado o nível B da licença Nacional. Mais um passo para ser uma superstar do mundo do futebol... ...e comecei logo a seguir o nível A. Porquê parar quando se pode continuar a evoluir? Mais 4 meses de estudo e no final da temporada estarei no topo do futebol regional, de certeza! Este aspecto é que não anda nem desanda. Estamos sempre na mesma situação, à volta dos 27m€ negativos e sendo que não temos salários nenhuns à carga, faço ideia quando passarmos um dia a semi-profissionais... Para a próxima metade da temporada vamos ter uma segunda volta ao que eu espero relativamente tranquila, e vamos continuar a nossa caminhada na Coupe d'Occitanie, contra os nossos conhecidos Arceaux Montpellier. Obrigado a todos por seguirem e não se esqueçam, stay the fuck home and play FM!!! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 27 Março 2020 Isso desportivamente é perfeito, só vitórias e a subida é uma questão de tempo. Financeiramente está difícil meter no verde, ao mesmo não anda a piorar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2020 simplesmente perfeito ate ao momento. Que arranque fantastico de epoca. Bom de ver que estas tirando os cursos de treinador tambem. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Março 2020 Ninguem te para...e com esses jogadores de top para essa divisao ´f*dido! Compartilhar este post Link para o post