Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2020] Montpellier Celtic - Celtic Glasgow

Publicações recomendadas

GtUJYrn.png

1/3 da Temporada

2022/2023

g7PyqS7.png

khFgyJY.png

Bem, a entrada nesta nova época foi mais positiva que o esperado. Fomos a Rodez vencer a equipa reserva no primeiro jogo por uns expressivos 4-0 em apenas 16 min. O resto foi gerir tranquilamente. Depois veio o Canet Roussillon visitar-nos e saiu derrotado por 2 bolas a 0. Fomos em seguida jogar ao terreno do Auch, e aí foi preciso suar para vencer. O golo solitário do Mauffret deu-nos os 3 pontos (sim, a partir desta divisão o sistema de pontuação voltou ao normal). Por fim, no terreno do Balma SC, sofremos a primeira derrota da temporada. O rendimento estava a cair um pouco e tinha de acontecer.

Em Setembro apenas 2 jogos, onde voltámos às vitórias rapidamente om uma goleada por 4-1, isto na estreia do novo sistema táctico. Veio de seguida o RCO Agde empatar a uma bola num jogo muito disputado no Stade du Lunaret. 

Em Outubro fomos a Tarbes, na zona dos Pirinéus, e vencemos novamente por 3-1. Depois entrámos em competição na Coupe de França (relembro que a direcção quer que cheguemos à nona ronda) e calhou-nos um adversário fácil de bater, o Vergèze, e dei-me ao luxo de rodar a equipa. Vencemos por 2-0 tranquilamente. Vieram poucos dias depois os "C" do Montpellier jogar e mais uma vez vencemos por 3-1, com Soukouna a brilhar. Uma semana depois era hora de entrar na Coupe Occitanie, e o Marseillan sendo um adversário mais fácil, decidi rodar novamente e a vitória por 4-1 mostra a diferença de nível das equipas. Na 6ª eliminatória da Coupe de France recebemos a Roche-sur-Yon, e num jogo muito equilibrado, conseguimos levar a melhor sobre o clube da região de Vendée. Para terminar o mês recebemos o vizinho e histórico Sète (um dos primeiros campeões franceses da história) e conseguimos uma bela vitória por uma bola a zero num jogo muito disputado no meio campo, mas onde levamos a melhor.

2fJuNOC.png

DlHk3Yj.png

Este início fulgurante colocou-nos já na frente do campeonato, mas atenção ao Agde que está a apenas 1 ponto e eles sem derrotas, e são eles o adversário mais difícil diria eu.

Ln9G5cl.png

hzWD0JG.png

Em Outubro e Setembro continuei à procura de jogadores para acrescentar qualidade a este plantel já bom de base. Sacha Semaoun já estava na minha mira desde o Verão mas não aceitava negociar sequer na altura. Tenho aqui um jovem lateral direito de bom nível. David Blaudet é um dos casos que começa a ser um clássico. Sai do Marseille, assina pelo Fos-sur-Mer e depois vem para Montpellier. Um bom central que vem reencontrar o seu amigo Hugo Kaby, com quem formava a parelha nas reservas do OM. Mahdi Camara é um excelente médio centro que nos chega do Saint Etienne, em quem eu deposito muitas esperanças. Para mim  tem nível para jogar na Ligue 2 e portanto espero conseguir mantê-lo durante muitos anos. Lamine Ghezali vem também ele do Saint Etienne, após um ano emprestado ao Rodez no National. Extremo direito de grande nível que vai seguramente tirar o lugar ao Soukouna, que começa já a ficar velho.

9cC31ji.png

bN0rgT4.png

A direcção está deliciada com o percurso que temos vindo a ter até agora. É verdade que estamos muito bem e os resultados estão a mostrar o nosso momento de forma. Enquanto a direcção estiver contente para mim tudo bem.

VDzdgZd.png

ZONMSOv.png

Bom, o estado das finanças está deplorável e portanto não me vou alongar muito nisto. A direcção está contente com a minha gestão do orçamento portanto não tenho nada haver com isto! 😎

jmvJYAx.png

IUWWK7i.png

Para os próximos três meses vamos ter uma deslocação complicada ao terreno do Luzenac, contra quem vencemos a Coupe Occitanie, o embate face ao Lannion para a Coupe de France e a recepção ao Toulouse "C".

Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom inicio sim senhor e gostaria de ver mais uma promocao. Para quando um amigavel contra o Celtic Glasgow?

Compartilhar este post

Link para o post

Começou muito bem, tanto que está a frente de reservas de clubes mais tradicionais. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

Muito bom inicio sim senhor e gostaria de ver mais uma promocao. Para quando um amigavel contra o Celtic Glasgow?

Vamos ver se conseguimos. A competência promete ser mais dura este ano.

Isso é quando tiver dinheiro para os convidar 🤣

Citação de PequenoGenio1985, há 20 horas:

Excelente arranque de temporada e ainda em todas as frentes muito bem

Entrámos bem e nas Taças vamos tentar o nosso melhor.

Citação de José Armando, há 15 horas:

Vamos lá ser campeão senão essas finanças vão te esganar

Acho que mesmo sendo campeão a coisa não vai ao sítio, que isto prémios em França não há muito tirando na Coupe ou nas ligar profissionais.

Citação de LUIZ CESAR, há 13 horas:

Começou muito bem, tanto que está a frente de reservas de clubes mais tradicionais. Boa sorte na sequência.

Foi mesmo positivo o início, e tu sabes do que falo porque já aqui estiveste com o Bayonne 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 47 minutos:

Mais uma epoca para arrasar com isso!

Ainda é cedo para dizer isso, temos adversários complicados à nossa espera.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

2/3 da Temporada

2022/2023

g7PyqS7.png

Xahy4ua.png

Começamos este trimestre com uma deslocação difícil ao terreno do Luzenac e foi uma vitória sofrida por 2-0 que nos deu os três pontos. Fomos de seguida à Bretagne defrontar o Lannion FC em jogo da Coupe de France, ou melhor o Mauffret foi lá sozinho despachar tudo, visto que marcou 5 golos e teve a exibição perfeita. De regresso ao campeonato fomos até Colomiers nos subúrbios de Toulouse e vencemos facilmente este jogo por 3-0. Pouco tempo a seguir finalmente voltámos a casa para defrontar desta feita o Carcassonne para a Coupe Occitanie. Causaram-nos mais problemas do que previsto e foi preciso colocar 3 titulares na segunda parte para desbloquear o marcador. No fim do mês recebemos e vencemos sem dificuldades o Blagnac por 2-0.

Em Dezembro poucos jogos, mas entrada na 8ª Eliminatória da Coupe de France face ao Colomiers, equipa do nosso campeonato que não nos causou problemas nenhuns, até com uma equipa parcialmente rodada. 5-0 foi o resultado final e garantimos assim o objectivo da direcção que era chegar à 9ª Eliminatória. Para aquele que seria o 4° jogo seguido em casa (todas as competições) os C do Toulouse vieram com tudo, e embora tendo começado muito bem a vencer por 1-0, eles levaram um vermelho directo por volta do quarto de hora e a partir daí só deu Celtic! 3-1 no final, lógico para o nosso domínio. No último jogo do ano civil fomos a Alès, terra do Laurent Blanc, vencer seguramente (viram o jogo de palvras?) com uma exibição de luxo do Lucas Segura, que marcou e deu a marcar.

Em Janeiro começamos por jogar na Coupe Occitanie frente ao AS Muret, onde vencemos categoricamente por 5-0. Para o campeonato depois vieram os B do Rodez, últimíssimos do campeonato, sem pressão vencemos por 5-1. Na nona ronda da Coupe de France encontrámos o GFA Rumilly-Vallières, onde nem sei onde é, mas uma exibição segura do Pape Seye deu-nos o passe para a décima ronda. Ronda essa que se passou apenas 3 dias depois, contra o Laval, equipa do National. Numa partida onde os visitantes começaram na frente, nós conseguimos empatar logo a seguir e depois, durante todo o jogo foi ver o jogo electrizante proposto pelas nossas equipas. Ataque de um lado, contra ataque do outro, muitos duelos no meio-campo, um regalo para os olhos. Tudo empatado no final dos 90min, prolongamento, e ainda na primeira metade deste, o Camara saca dum tiro do meio do nada e foi a explosão! A partir daí tranquei a equipa lá atrás e não aconteceu mais nada. Os Celtic estão nos oitavos de final da Coupe de France no ano de estreia na competição! De regresso à liga, defrontamos o Auch com uma equipa rodada devido à fadiga dos titulares e foi preciso sofrer para vencer, mas lá conseguimos. Decidi voltar a poupar a equipa contra o Canet Roussillon mas desta vez a equipa era muito mais acessível e vencemos tranquilamente.

Veio então o jogo de uma vida, os oitavos de final da Coupe de France, e contra quem?! Contra o grande rival de toda a cidade, o Nîmes Olympique (que venceu o Marseille para chegar aqui). Tochas e petardos à volta do campo da bola, embora tenhamos capacidade para 1000 pessoas, acho que na rua estavam umas 15 000. O ambiente estava demais. Quando a bola começou a rolar, vi logo que ia dar qualquer coisa este jogo. Começámos por marcar logo aos 10 min e o terreno quase que se ia abaixo. O Nîmes empatou 6min depois e de repente tomou um pouco conta do jogo. Nós continuamos com a nossa filosofia de jogo e perto do final da primeira parte Mauffret apareceu do lado esquerdo e num remate cruzado colocou-nos novamente em vantagem. Na segunda parte les crocodiles (é a alcunha do Nîmes) voltaram a tomar as rédeas mas sem esquecer o nosso poder ofensivo, causando sempre calafrios naquela defesa. Por volta do minuto 70 o inevitável aconteceu, eles empataram o jogo na sequência de um pontapé de canto. Poucos minutos depois, Ghezali isolado na área adversa sofre falta, pénalti assinalado, Lucas Segura olha para a bola, olha para o GR, corre, bate na bola e...GOOOOOOLOOOOOO! 3-2 para a nossa equipa. Decidi trancar tudo, à semelhança do jogo com o Laval, e até ao final mais nada de relevante se passou! Apito final e o Montpellier Celtic passa aos quartos de final da Coupe de France, e isto batendo o maior inimigo, o Nîmes Olympique! Não tenho palavras para descrever a alegria que senti (de verdade, como se fosse um jogo a sério!)Nos quartos de final vamos apanhar o Saint Étienne, um dos nossos "fornecedores" de jogadores sem contrato.

Depois disto tudo ainda tive de jogar contra o Muret, que perdeu face às nossas reservas por 2-0 ao fim ao cabo.

2fJuNOC.png

6o5q7cW.png

Estamos em primeiro com uma boa vantagem para o Agde (as equipas C não podem subir) e agora é saber gerir esta vantagem para tentar mais uma subida consecutiva.

9cC31ji.png

2pPSi2L.png

Com as excelentes prestações na Taça e com a equipa em primeiro lugar o comité directivo está contente com o meu desempenho e isso tira-me imensa carga dos ombros.

M7D1X4G.png

Fun Fact, cheguei aos 100 jogos. Isto realmente passa que é um instante. Espero chegar aos 200 ainda neste clube.

VDzdgZd.png

0sXxOvu.png

O nosso precurso fantástico na Coupe de France tem-nos dado muito prestígio, mas mais do isso dinheiro. Ao todo foram 365,9m € desde que entrámos na competição e isso permite-nos respirar um bom bocado. A coisa vai voltar a descer certo, mas pelo menos sempre dá para tirar a cabeça de dentro da água e ganhar fôlego.

jmvJYAx.png

9lQp4y5.png

Este será o último terço da temporada, onde vamos ter o jogo mais importante da nossa história face ao Saint Étienne para os quartos de final da Coupe de France. Vamos também jogar os quartos da Coupe Occitanie contra o sempre complicado RCO Agde, que defrontamos de novo apenas três dias depois para o campeonato. Vai ser complicado manter o nível tão elevado até ao fim tendo em conta o número de jogos que temos vindo a ter por conta das Taças e a equipa começa a estar cansada. Vamos ver o que vai dar isto.

Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! 

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Que alivio essas finaças, é tentar dar tudo na Taça vender um jogador o outro e tentar levar a melhor! Acho que consegues bem os 200 jogos, isto vai complicar e a pica vai aumentar amigo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas, fantastico. E ainda tens um pico nas financas. Vida corre bem por esses lados

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava muito mais dificuldades nesta divisão, estás a fazer uma grande surpresa a lutar pelo título! Grande percurso nas taças que estão a pagar a temporada! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 18 horas:

Ainda é cedo para dizer isso, temos adversários complicados à nossa espera.

Nao se nota nada, é so vitorias!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 23 horas:

Que alivio essas finaças, é tentar dar tudo na Taça vender um jogador o outro e tentar levar a melhor! Acho que consegues bem os 200 jogos, isto vai complicar e a pica vai aumentar amigo! 

Vender por enquanto não é o objectivo, até porque neste nível as propostas acima de 0 são quase nulas. Na Coupe de France entrámos sempre com humildade e fomos conseguindo avançar face a adversários muito mais fortes.

Citação de PequenoGenio1985, há 23 horas:

Curioso para ver o que vão fazer nas taças

Na Coupe de France chegámos aos quartos de final que é já por si como ganhar a meu ver. Relembro que estamos na 5ª divisão! Na Coupe Occitanie devemos chegar à Final sem dificuldades visto que é uma Taça com equipas do nosso nível ou mais abaixo...

Citação de cadete, há 22 horas:

Sem espinhas, fantastico. E ainda tens um pico nas financas. Vida corre bem por esses lados

Realmente, três meses sem provar a derrota prova que estamos mesmo bem. E as receitas da Coupe de France fizeram toda a diferença.

Citação de six_strings, há 21 horas:

Campeonato está entregue.

Se concentrar na taça talvez saia surpresa 😄

PEACE

Agora penso que é mesmo uma questão de gestão e mais tarde ou mais cedo vamos conseguir. Surpresa está feita para mim, chegarmos aos quartos de final é enorme, mas vamos jogar contra o Saint Étienne como temos feito até agora, sempre sabendo de onde viemos mas sem complexos de inferioridade.

Citação de Tuckius, há 19 horas:

Esperava muito mais dificuldades nesta divisão, estás a fazer uma grande surpresa a lutar pelo título! Grande percurso nas taças que estão a pagar a temporada! 

Também eu por acaso. As equipas estão a desiludir-me de tão fracas e isso permitiu-nos em parte apontar tudo na Coupe de France e fazer o brilharete que estamos a fazer. E sim esta Taça é claramente a nossa Champions, paga o ano todo. A outra dá-te 10m€ se ganhares, ou seja, não é tão importante.

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Nao se nota nada, é so vitorias!

Pois, fiquei parvo com as facilidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

3/3 da Temporada

2022/2023

g7PyqS7.png

bufJ00i.png

Recta final da temporada. A equipa começa a ficar cansada, visto o mês de Janeiro com 8 jogos no total, para equipa semi-profissional é muita carga. Decidi voltar a rodar a equipa para o campeonato contra o Balma SC e com uma exibição pobre conseguimos ainda assim conquistar os três pontos com uma vitória pela margem mínima. Veio depois o grande jogo, os quartos de final da Coupe de France face ao Saint Étienne. Infelizmente os Verts são de outra galáxia comparado com a nossa equipa e venceram-nos sem espinhas por 2-0, onde a discrepância podia ter sido muito maior. Acabou aqui o conto de fadas, mas a meu ver saímos de cabeça erguida e todos nos vamos lembrar deste percurso um dia mais tarde. De regresso ao campeonato, recebemos a sempre complicada equipa do Tarbes e saímos vencedores num jogo muito complicado onde estivemos uma grande parte da partida a perder, mas conseguimos felizmente dar a volta. Seguiu-se o duplo confronto no terreno do Agde, primeiro para a Coupe Occitanie e o segundo para o campeonato. Dois jogos muito similares onde o resultado foi o mesmo, 2-0 a nosso favor. Nom fim do mês fomos a Grammont, ao centro de treinos do Montpellier defrontar a equipa C. Perdemos por 1-0 num jogo onde apenas a equipa da casa merecia vencer.

Em Março recebemos uma equipa muito aguerrida do Luzenac, e apesar do bom começo eles conseguiram empatar perto do final e tirar-nos os três pontos. Fomos depois à terra de Georges Brassens e vencemos categoricamente o Sète por 3-0 e voltámos assim às vitórias. Curiosamente o adversário das meias finais da Coupe Occitanie foi também o Sète, e com uma equipa algo modificada vencemos por 2-0 sem grandes problemas. Naquele que seria o último jogo do mês recebemos o Colomiers e num jogo muito fraco da nossa equipa, voltámos a conceder o empate ao cair do pano, após ter marcado já tarde na partida. Senti aqui uma quebra.

Em Abril apenas dois jogos, o primeiro no terreno do Blagnac onde empatámos mais uma vez a uma bola, e fiquei furioso. Mesmo assim continuamos perto do título e apenas uma vitória face ao Alès chegava para a conquista. Foi com esse intuito que fomos para campo e logo cedo a equipa respondeu às minhas expectativas. Final do jogo 3-0 a nosso favor e pronto, está feito, Montpellier Celtic volta a subir mais um ano de seguida!

Maio era tempo para a final da Coupe Occitanie. Num jogo onde fomos sempre superiores acabámos por empatar a 0 mesmo após prolongamento e na lotaria das grandes penalidades fomos os mais infelizes (acho que neste FM nunca ganhei uma lotaria dos pénalties...) Para terminar o ano, fomos a Toulouse e perdemos no derradeiro jogo, onde tudo estava já decidido.

dv10d73.png

2fJuNOC.png

GkobSLm.png

Um último terço menos bem conseguido quase deitava tudo a perder, mas felizmente a grande vantagem que tínhamos conseguido serviu para isto mesmo. Conseguimos manter o melhor ataque e melhor defesa, à semelhança de todos os anos, mas com números bem mais modestos, o que prova que a dificuldade vai aumentando.

uoxUsrW.png

A Coupe de France acabou por ser ganha pelo PSG, que bateu o nosso carrasco Saint Étienne nas meias finais. Nós fomos considerados a maior surpresa da competição o que é lógico visto o nosso percurso e Axel Mauffret melhor marcador, onde 5 dos 7 foram marcados no mesmo jogo!

4iHdjzb.png

4uIF5jS.png

Este ano tenho apenas um jogador para destacar, não porque os outros foram maus, mas porque este gajo está cá desde a segunda época e o seu nível não baixa nem um bocadinho. Lucas Segura, homem golo e assitências! Mesmo se o Kaïboue deu 18 passes para golo, o Segura fez 13 e ainda marcou 18. Melhor jogador do clube até agora sem dúvida!

IM66K1U.png

PGF5xe2.png

Não tivemos melhor marcador este ano, mas nesta tabela dá para ver que o Lucas Segura é mesmo um fora de série para este nível.

9cC31ji.png

VCk8owR.png

MRYSOeh.png

Normal, visto que o clube continua a subir ano após ano, tanto adeptos como direcção estão satisfeitos!

d5E6Pk1.png

Este sucesso tem atraído obviamente pretendentes para me abordarem como treinador, e o Le Havre parece querer voltar à carga. Veremos o que se passa.

IWqZVGc.png

Como só consigo assinar contratos de um ano, foi-me proposta a renovação e decidi por vontade própria baixar o meu ordenado de 3.9m€ mensais para 1.5m€. Se todos fizéssemos isto o clube podia aguentar-se mais tempo no verde, mas isso seria num mundo de arco-íris e unicórnios.

q3fYd3P.png

Consegui também acabar o Curso nível A da UEFA e entrei para o derradeiro nível, o UEFA Pro! Para o ano que vem por esta altura terei o grau mais elevado de qualificação de treinador e se consegui aqui chegar foi sem dúvida graças ao sucesso que o clube tem vindo a ter.

VDzdgZd.png

BRQZ6yC.png

Foi sol de pouca dura, e a coisa está mesmo preta. Isto o que seria bom era continuar a aumentar a nossa reputação para que algum magnata russo, árabe, ou qualquer outro, venha injectar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato fizeste mais um passeio e mais uma subida...nas taças pena nao teres vencido a que vos estava mais acessível...já na de França pouco havia a fazer contra uma equipa de outro nível

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça de França não foi vergonha nenhuma a derrota. Na outra taça foi pena. Campeonato foi o que se esperava depois de Dezembro. Parabéns por mais uma subida! 

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tremeste um pouco mas la conseguiste a subida merecidamente. Sem duvida a sensacao da Taca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 18 horas:

No campeonato fizeste mais um passeio e mais uma subida...nas taças pena nao teres vencido a que vos estava mais acessível...já na de França pouco havia a fazer contra uma equipa de outro nível

Passeio mas com alguns solavancos. Os penalties tramaram-nos bem, mas paciência. Subimos de divisão é o que interessa, e a epopeia da Coupe de France fica gravada para sempre!

Citação de Tuckius, há 17 horas:

Na Taça de França não foi vergonha nenhuma a derrota. Na outra taça foi pena. Campeonato foi o que se esperava depois de Dezembro. Parabéns por mais uma subida! 

Nada mesmo, um orgulho imenso de ter chegado tão longe, e ainda por cima bater o Nîmes foi a cereja no topo do bolo. Obrigado

Citação de six_strings, há 17 horas:

Parabéns pelo campeonato. Na final da taça Occitane foi pena, estava ao teu alcance. 

PEACE

Estava sim senhor, mas a lotaria das grandes penalidades é mesmo injusta comparando para o jogo que fizemos.

Citação de cadete, há 16 horas:

ainda tremeste um pouco mas la conseguiste a subida merecidamente. Sem duvida a sensacao da Taca.

Foi algo atribulado no fim mas conseguimos acabar por vencer. Fomos os "Petit Poucets" da competição

Citação de José Armando, há 18 minutos:

Ainda molhas-te a cueca ali ao fim 😄 Mas o mais importante está feito, a subida! 

Um rastilho daqueles mesmo castanhos na cueca!

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Pré-Época

2023/2024

Ln9G5cl.png

9Jw6XVE.png

Em equipa que ganha não se mexe, como se costuma a dizer. Achei a equipa mesmo forte o ano passado, portanto quis apenas aumentar as opções em três posições chaves. Léo Le Gallo é formado no Marseille e esteve um ano no Gémenos, veio para o nosso meio-campo. Miroslav Markovic foi-me proposto pelo seu agente, decidi propor um teste, que ele aceitou e foi preciso apenas um amigável para me convencer e assinei logo. Saliou Ciss veio porque precisávamos de um lateral esquerdo com experiência e ele enquadra-se perfeitamente no que era pretendido.

XrrJIj3.png

No que toca a saídas, o Corentin Milhau era um jovem GR que tinha ido buscar para as reservas, na esperança de chegar ao nível do Guendouz, mas não teve paciência para esperar. Bem haja para ele. Rémi Roldan não quis ficar como suplente e decidiu sair, assim com Walid Touil, Cacharel Kashale (este assinou por uma equipa de League One compreende-se) et Stevens Leleux. Os restantes são jovens da "cantera" que nunca iriam chegar longe.

4iHdjzb.png

kwPxmpI.png

Equipa muito idêntica à do ano passado pois então, mas com as adições a meu ver muito benéficas, mesmo sendo apenas três. Penso que temos equipa para ir longe, e sabendo que metade dos nossos adversários não podem subir, este ano admito que vou lutar pela subida desde o começo.

g7PyqS7.png

BliwLJs.png

Pré-época repleta de jogos, mas que me serviram bastante para preparar a temporada que aí vem. As equipas B que temos na nossa série têm bons jogadores e equipas como Pau, Les Herbiers (finalista milagroso da Coupe de France 2018 IRL), Stade Bordelais e Drancy vão ser ossos duros de roer. Em suma fizemos boas exibições coroadas com bons resultados. Apenas uma derrota contra as reservas do Monaco, dois empates contra os B do Clermont e do Lyon (estes estão no nosso campeonato) e de resto só vitórias. Estamos lançados!

jmvJYAx.png

Nvy0yYY.png

Logo para começar vamos a Pau, jogar no terreno duma equipa que acabou de descer do National e que é favorita à subida. vamos depois encontrar equipas complicadas como os B do Saint Étienne, Toulouse, Montpellier, Lyon e Bordeaux. Vai ser outra conversa este campeonato mas estou confiante.

VDzdgZd.png

NDbgdYx.png

Bem, isto está mau, mas como respeito os orçamentos da direcção isto parece não os incomodar portanto vou fechar os olhos como se não se passasse nada.

9cC31ji.png

AmAYC06.png

Objectivos mais humildes este ano. Ir outra vez no mínimo à 9ª ronda da Coupe de France e ficar na metade superior do campeonato. Acho bem atingível e como disse, as equipas B não podem subir portanto temos de ser os melhores dos restantes no mínimo!

b0tuPIR.png

Uma notícia off-topic, o reinado o LFV no Benfica terminou, e foi sucedido por um tal de Fernando Silva, que não faço a p*ta ideia de quem é. Em todo o caso eles são os campeões em título e espera-se que vão buscar o bi (Porto e Benfica têm ganho o campeonato ano sim ano não)

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos reforços para um novo escalão, tens mesmo confiança na equipa que subiu. 

Este ano vais ter muitas equipas B como adversário e são equipas que baralham sempre as contas com os seus "reforços" das equipas A. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...