Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 10 minutos:

Estamos no caminho certo mesmo apesar da derrota caseira contra Rio Ave. SLB é uma maldicao agora. Mais uma derrota😤

Já lhes ganhamos duas vezes este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o FLUKE, não é tempo para desculpas, só o título pode salvar esta temporada.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Concordo com o FLUKE, não é tempo para desculpas, só o título pode salvar esta temporada.

PEACE

Muita pressão nesta equipa amigos os adeptos já falam em ir de novo a Academia 😁😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 minutos:

Pois não sei o que estás à espera!! Se com o Lage funciona....

PEACE

Já tenho vários na equipa e mandei o Reinier , o Yan Couto e o Bonati para jogarem a Youth League

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Agora:

É sempre bom ter uma boa base no clube. Vamos ver qual deles irá se tornar uma estrela mundial.

Vamos la ver amigo...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda ainda vais perder estou mesmo a ver 😂

Olha que eu sou daqueles que vai à Academia como disseste 😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 minutos:

A caminho do Algarve para assistir ao jogo. Espera por mim.

PEACE

Bora mano bora deixei te bilhete a porta

Citação de Fluke, há 10 minutos:

Tanta m*rda ainda vais perder estou mesmo a ver 😂

Olha que eu sou daqueles que vai à Academia como disseste 😈

Ainda não começou estava a 14 dias do jogo

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Plata convenceu e Sporting quer 100 por cento do passe :: zerozero.pt

Noticias ao minuto Plata marca ao terminar a 1ª parte em Portimão e deixa Sporting cada vez mais perto do título...na Luz o Benfica vai vencendo o Setúbal por 2-0...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, lá evitaste a invasão. Parabéns pelo título, foi merecido ao visto do que foi a temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 minuto:

E o SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR 😄

PEACE

Citação de Fluke, Agora:

Pronto, lá evitaste a invasão. Parabéns pelo título, foi merecido ao visto do que foi a temporada!

Obrigados meus irmãos agora é hora de irmos até ao Marquês...para o ano Game Box grátis para os dois 😁😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

M6D06RR.png

Bem finalmente termina a temporada e que temporada finalmente chegamos ao que queria mos a vários anos...ser campeões e que alegria para todos os nossos adeptos...conseguimos também voltar a vencer a Taça da Liga...mas infelizmente falhamos um grande objetivo que era ir a final da Taça Portugal...já na Liga dos Campeões tivemos tudo para ter seguido em frente ainda assim foi bastante positivo a nossa prestação...quanto a Liga Europa acabamos por cair na 2ª eliminatória mas pode ter sido essa eliminação a chave para o título pois a partir dai a equipa esteve mais focada num só objetivo...financeiramente continuamos muito bem...

Quanto ao nosso plantel aqui ficam as estatísticas...destacar novamente Maximiano que bateu o seu próprio recorde de jogos sem sofrer golos e já foi chamado por Fernando Santos...na defesa destacar ainda Onguégé que voltou a ser um pilar na defesa...Acuna que foi de uma regularidade enorme e um líder dentro e fora campo...no meio campo Rodrigo Fernandes volta a ser destaque , tal como Xadas e até mesmo Reinier nesta parte final da época...nas alas destacar Trincão e Tete enormes e o aparecimento de Joelson Fernandes nesta parte final...na frente destacar Plata que tirou o lugar a Martial e foi o melhor marcador da equipa com 20 golos...

Quanto aos nossos sub 23 voltaram a dominar e a vencer Campeonato e Taça

Quanto aos nossos meninos sub19 voltaram a nos imitar e desta feita também foram eles campeões...e ainda conseguiram vencer a Youth League...

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Liverpool vence Tottenham e ganha sua 6ª Liga dos Campeões da ...

Liverpool volta a vencer a Liga dos Campeões...a agora equipa de Pepe Guardiola bateu o Atlético Madrid na final nas grandes penalidades...após empate a duas bolas nos 120 minutos de jogo...

Inter Milão vence o Chelsea por 1-0 na final da Liga Europa...

Real Madrid volta a vencer La Liga com 1 ponto avanço sobre Atlético Madrid...

Manchester United vencer Premier League com 1 ponto avanço sobre Manchester City...

Milão vence serie A com 1 ponto vantagem sobre Juventus...

Dortmund vence Bundesliga com mesmos pontos que Leipzig...

Lyon volta a vencer Ligue 1 com 5 pontos vantagem sobre PSG...

São Paulo vence Brasileirão com 3 pontos vantagem sobre Flamengo...

Corinthians vence Libertadores com vitória sobre Santos por 2-0...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...