Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

VHCRgnc.png

Introducão:

Bem e após quase 6 anos de ausência do EMEM regresso novamente para tentar me motivar nesta quarentena...confesso que não jogo FM a séculos embora tenha comprado todos os últimos FM não fiz meia época em nenhum...neste save vou tentar dar seguimento ao meu ultimo save que acabou por ser dos poucos que não ficou nas carreiras notáveis pois não o cheguei a terminar embora tenha feito bastantes épocas...vocês conhecem me por PequenoGenio1985 mas como não consigo entrar pois esqueci me da senha entrei nesta do meu mano que também já não usa e não lhe faz falta...irei tentar meter algumas brincadeiras como fiz em alguns dos saves antigos como as casas de apostas e por ai fora

Dados do Save:

Versão: Football Manager 2020

Ligas Seleccionadas: Portugal (Primeira Liga e Segunda Liga) , Inglaterra (Premier League) , França (Ligue 1) , Espanha (La Liga) , Brasil (Brasileirão) , Alemanha (Bundesliga) 

Base dados: Enorme (Todos jogadores do Brasil)

Contagem aproximada jogadores 43 000

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 horas:

Welcome back my friend e boa sorte

Obrigado mano

Citação de six_strings, há 10 horas:

BS 

PEACE

Obrigado

Citação de Quillbeast, há 9 horas:

Vamos a isto!

Deduzo que vais começar na 2ª liga.

É quase como se fosse kkkk

Citação de Fluke, há 8 horas:

Sejas bem vindo de volta!

Boa sorte para o que aí vem.

Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

Como tudo começou... 

Estava eu em casa de quarentena quando recebo uma chamada anónima...

Anónimo - Bem antes mais obrigado por atenderes esta chamada anónima quero que me ouças com muita atenção pois tudo o que te vou falar pode te parecer estranho agora mas no final tudo fará sentido...

Eu - Bem eu só gostava de saber com quem estou a falar...

Anónimo - Por enquanto ainda não te posso dizer quem sou apenas que represento o teu clube do coração...como sabes os campeonatos vão ser todos parados e não vai haver continuação...mas as coisas dentro de 1 mês vão recomeçar e neste momento eu e algumas pessoas influentes estamos nos a organizar para assumir o controlo do teu clube do coração...sabemos também que andas a tirar o curso de treinador e que quando acabares a tua carreira o teu maior sonho é te manteres no futebol...aquilo que neste momento te queremos propor é o seguinte queremos que venhas jogar para a nossa equipa e que seja também o treinador...neste momento serás ajudado por um grande treinador e nos próximos dois anos não iras ter qualquer pressão pois vamos recomeçar do zero e construir bases solidas para o futuro...apenas te pedimos que dês o teu melhor dentro e fora do campo até que sejas a tempo inteiro o nosso treinador...sei que é estranho mas depois de veres o nosso projecto e quem o ira liderar iras aceitar...o teu futuro presidente quis vir cá pessoalmente mas infelizmente com esta crise toda não foi possível e também não queremos levantar muitas ondas...tens 48 horas para nos dares uma resposta final e se tiveres algo a acrescentar ao projecto estas a vontade...

Eu - Bem estou completamente sem palavras e surpreso...neste momento tenho nas mãos realizar de dois sonhos não preciso de 48 horas amanha já vou dou uma resposta... 

PS: Quem acertar no clube ganha já 5 pontos para uma brincadeira depois mais a frente...

Editado por vitor0510

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 27/03/2020 at 20:28:

Sporting

Será??

Citação de Hajime Ryota, Em 27/03/2020 at 21:25:

Boa sorte 💪

Sporting!

Obrigado...vamos la ver se ganhas 5 pontos 

Citação de Burkina2008, há 10 horas:

BS...nao me lembro de ti por ca...

Obrigado...com este user não eu tou a usar de um amigo eu era o pequenogenio1985

talvez te lembres deste save 

Citação de LUIZ CESAR, há 6 horas:

Boa sorte

Obrigado amigo já não te lembras e mim pois estou a usar outro user

Editado por vitor0510

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vitor0510, há 18 minutos:

talvez te lembres deste save 

Obrigado amigo já não te lembras e mim pois estou a usar outro user

Fala amigo. Lembrei pelo save, pois entrei no fórum em setembro de 2013 e você em Novembro. Realmente faz muito tempo. Seja novamente bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

Bem e passadas 24 horas tal como combinado recebo a chamada para dar uma decisão relativa ao meu futuro...

Anónimo - Boa noite como combinado estou a ligar então para saber a tua resposta...

Eu - Boa noite...bem a minha resposta ficou decidida após a vossa chamada não a como eu recusar isto é um sonho de uma vida e nunca deixaria o clube do meu coração na mão...apenas pedi estas 24 horas para analisar o projeto e poder dar a minha opinião se houvesse algo que não estivesse de acordo com os meus ideais...

Anónimo - E então relativamente ao projeto a alguma coisa que não tenhas ficado satisfeito...

Eu - O projeto é sem dúvida espectacular mas o certo é que já houve certamente ideias do género...a questão aqui é saber se isto é para cumprir a risca porque senão eu não irei pois acho que se assim for podemos ir muito longe...não é se as coisas correrem mal inicialmente pois como sabem tem tudo para que isso possa acontecer se volte a mudar de novo de ideias e a estragar tudo o que se vai construir...

Anónimo - Já sabes quem esta a frente do projeto e a pessoa que ali esta ama o clube tanto ou mais que tu e não quer nem precisa do clube para viver...o projeto será para ser levado a risca pois só assim chegaremos a algum lado...

Eu - Ok sendo assim podem contar comigo...

Anónimo - Já te marcamos voo para daqui a 7 dias pois só nessa altura as fronteiras estaram abertas

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tive alguns anos sem postar mas acabei por voltar. Estranhei a tua ausencia pois eras muito ativo ca neste cantinho. Que este regresso seja para durar 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim agora lembrei-me com esse save que postaste...mas porque estas a usar um suername de um amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 12 horas:

Belenenses?

Meu segundo clube do coração 

Citação de Tuckius, há 12 horas:

Não faço ideia qual seja o clube😅

kkkkk

Citação de Neoshell, há 11 horas:

É o Zborting.. 😉

Já falta pouco para se saber 

Citação de Burkina2008, há 50 minutos:

Ah sim agora lembrei-me com esse save que postaste...mas porque estas a usar um suername de um amigo?

Epa não consigo entrar no meu esqueci me da pass o email já é outro não sabia como resolver pedi lhe a dele para não estar a criar outra já que ele não usa 

Compartilhar este post

Link para o post

cJUCkIj.jpg

Bem e finalmente chega o dia da chegada ao destino e para minha surpresa quem estava a minha espera era Antero Henrique...

AH - Bom dia rapaz como estas?

Eu - Eu estou bem a viagem foi tranquila...não estava era a espera que fosse você a me vir apanhar ao aeroporto...

AH - Calma miúdo esta tudo bem vamos agora para o hotel para tratar dos preparativos para a tua apresentação e revermos algumas coisas...

Eu - Ok bora lá estou super ansioso...

PS: Continua a valer 5 pontos para quem acertar no clube...e quem acertar no treinador vale 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 27 minutos:

PSG? Guardiola?

Se mudares fica a valer a última dita...e se vires nos primeiros posts vai ser treinador jogador...se bem que o Guardiola ainda fazia uma perninha ai num campeonato distrital kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

LfTNRRv.jpg

Bem e finalmente chegamos ao hotel aonde fui levado para uma sala enorme de reuniões...a verdade é que só la estava uma pessoa a espera...pessoa essa que rapidamente também reconheci era Laszlo Boloni...

LB - Bem vindo rapaz como estas?

Eu - Estou bem e o mister?

LB - Também estou bem...olha antes de mais dizer te que o presidente era para vir mas esta a preparar as coisas para a tua apresentação...neste momento reuni te aqui connosco para falarmos um pouco daquilo que vai ser o teu futuro no clube...como sabes e já te foi dito iras por enquanto ser jogador e treinador em simultâneo...a minha vinda aqui será para te ajudar neste caminho até teres todos os níveis de treinador e poderes ficar a 100% como treinador...vou ser o teu braço direito em tudo e ajudar te nesta fase inicial que será a mais complicada...o Antero será o nosso diretor desportivo e ira nos ajudar também em tudo...

Eu - Bem isso é fantástico tinham me dito que ira ter ajuda agora mas nunca pensei que fosse consigo pensei que fosse alguém já do clube...

AH - Não o objetivo aqui é começar do "zero" e para isso temos de mudar muita coisa...

LB - Sim primeiro vai haver uma grande mudança no plantel a muitos elementos em excesso e outros que até podem ter alguma qualidade mas que vão nos render algum dinheiro e teremos de os vender...a grande aposta terá de passar por jogadores jovens e de preferência pela prata da casa...o objectivo como te foi dito nestes dois primeiros anos é construir um plantel solido e capaz de nos garantir que dentro de 4/5 anos começara a dominar por clube internamente e a conseguir bons resultados na Europa

Eu - Sim eu gostei do projecto e acredito que se for cumprido a risca podemos chegar lá...mas como sabem a sempre fatores externos como por exemplo os adeptos se as coisas correrem mal no inicio já sabem o que vai acontecer...

AH - Isso acontece porque as direcções metem aos adeptos e sócios nos aqui vamos ser claros não contem com títulos nestes primeiros dois anos mas podem contar que no futuro iremos estar ao nível dos melhores...

Eu - Sim mas isso é bonito na teoria...o que eles vão pensar é que é mais do mesmo e podem não ter paciência...

AH - Sim mas terão de ter pois quem manda no clube é o presidente e nos próximos anos ira manter isto a regra...o quem podem aqui perder os adeptos são 2/3 anos...mas o que podem vir a ganhar no futuro é que importa...

Eu - Sim é verdade a que arriscar...contem comigo para irmos até ao fim...

LB - É isso rapaz agora vamos para o estádio que o presidente já esta a nossa espera...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...