Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

Citação de vitor0510, há 2 horas:

Se mudares fica a valer a última dita...e se vires nos primeiros posts vai ser treinador jogador...se bem que o Guardiola ainda fazia uma perninha ai num campeonato distrital kkkk

Mantenho o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser óbvio demais que seja o Sporting. Mas não sei se não há aí uma armadilha...

Que se lixe, vou dizer Boavista...

Compartilhar este post

Link para o post

0uv0GK8.png

PS: Quem acertar no treinador e no presidente são 10 pontos...quanto ao acertar no clube já esta fechado essa aposta 

Editado por vitor0510

Compartilhar este post

Link para o post

D4n3l0D.jpg

6j9jLKh.png

Luis Figo - Bem antes mais agradecer a todos os aqui presentes quer comunicação social quer sócios e adeptos do clube...aproveito antes de mais para agradecer o voto de confiança que me deram para assumir o comando do clube nos próximos anos...mas agora o mais importante é apresentar o nosso novo treinador...muitos pensavam quando viram o Nani aqui que era a apresentação do Nani enquanto reforço para a próxima época o que não esta de todo errado...mas não é só Nani ira também ser o nosso treinador para os próximos anos...sendo nesta fase inicial enquanto conclui a sua formação como treinador irá ser ajudado por um homem que em tempos nos liderou a glória...refiro me a Laszlo Boloni...como nosso diretor desportivo iremos ter Antero Henrique passando assim Hugo Viana a ser o diretor desportivo das camadas jovens...

Diretor Comunicação - Dizer que apenas irão ter direito a 3 perguntas...pois o objetivo é apresentar o treinador neste momento e não uma conferência de imprensa normal...antes disso Nani ira falar depois seguiram se as perguntas sendo que a primeira será para a Sporting TV...

Eu - Bem antes de mais boa tarde a todos e agradecer desde já este voto confiança do Luis e de toda a estrutura do Sporting sei do risco que correm mas também sei que juntos e com este projeto podemos ir longe...

Sporting TV - Nani antes de mais dar lhe as boas vindas neste regresso e sempre bom ter os nosso por cá...como vê este seu regresso ao Sporting e como espera conciliar a função treinador com a função adjunto?

Eu - Bem antes de mais é bom estar de volta...quanto a sua pergunta é simples eu sou vou jogar se o mister Laszlo achar que sou uma mais valia para o jogo não serei titular só por ser treinador...e claro que irei tentar dar mais prioridade nesta fase a parte de treinador e da minha formação serei nesta fase um elemento de ajuda aos mais jovens e penso que ainda tenho condições para ajudar a ganhar jogos...quando não sentir isso não jogarei mais...

CMTV - Esta pergunta seria para o presidente mas também pode ser colocada a si...neste momento tem noção do grande risco que pode ser esta função treinador jogador e de novamente o Sporting ter um treinador sem o nível exigido pela FIFA?

Eu - O risco neste momento no Sporting é elevado para qualquer treinador que para aqui viesse...mas pomos isto de outra maneira e se as coisas correrem bem como vai ser...quanto ao nível de treinador tenho uma pessoa ao meu lado que me vai ajudar e que graças a Deus tem mais que qualidades para ter sucesso no clube...

Sport TV - Bem Nani antes mais bem vindo de volta é sempre bom ter os nosso craques de volta aos nosso relvados...quanto a pergunta é simples fala se de uma revolução no plantel do Sporting já tem noção de quem vai sair e de quem vai entrar...

Eu - Sim isso esta no nosso projeto a que mudar mentalidades e seguir filosofias e neste momento temos tudo orientado para não ter grandes problemas na construção do plantel...única coisa que posso prometer é que vamos ter um plantel forte para fazer uma temporada tranquila e a jogar bom futebol...

Diretor Comunicação - Bem da mos assim por concluída a apresentação do nosso treinador nos próximos dias haverá mais noticias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 26 minutos:

Bruno de Carvalho e Mourinho

Mano então o que te disse do Guardiola servia para o Mourinho esse não joga a bola kkkkk

Citação de Tuckius, há 3 minutos:

Boa sorte aos Luises!

Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos Leões. Vou continuar acompanhando para ver se o Nani se dá melhor como jogador ou treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 3 minutos:

Boa sorte nos Leões. Vou continuar acompanhando para ver se o Nani se dá melhor como jogador ou treinador.

A ver vamos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

mdLmE7q.jpg

Bem e hoje finalmente começam as coisas a sério cheguei a Academia e já estavam alguns jornalistas a porta a espera...agora e que as coisas vão começar a séria...

y1M7Bx9.jpg

Ao chegar a academia já la estava praticamente todo o staff e grande parte da equipa...sendo que mal cheguei me foi entregue pelo mister Boloni todos os jogadores para já disponíveis para começar os treinos...

3Jnnvti.png

Bem neste momento pouco a dizer apenas que grande parte destas caras não iram ficar na equipa mas agora é tempo de começar a treinar e a preparar a nossa pré época o resto eu o mister Boloni e o Antero iremos resolver como já esta previsto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vitor0510, há 6 horas:

Meu segundo clube do coração 

kkkkk

Já falta pouco para se saber 

Epa não consigo entrar no meu esqueci me da pass o email já é outro não sabia como resolver pedi lhe a dele para não estar a criar outra já que ele não usa 

Depois envia-me uma MP que eu trato de recuperar a tua antiga conta 

Compartilhar este post

Link para o post

oU9GdGV.png

Bem malta vou trazer de volta as apostas para ver quem são os verdadeiros réis dos prognósticos...

Quem ira vencer a Liga dos Campeões?

Quem ira vencer a Liga Europa?

Quem ira vencer a Liga NOS?

Quem ira vencer a Liga BBVA?

Quem ira vencer a Premier League?

Quem ira vencer a Seria A?

Quem ira vencer a Bundesliga?

Em que lugar ira ficar o Sporting no campeonato?

Depois irei atualizar o quadro dos pontos que já houve malta a acertar no clube...Boa sorte a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vitor0510, há 2 minutos:

oU9GdGV.png

Bem malta vou trazer de volta as apostas para ver quem são os verdadeiros réis dos prognósticos...

PSG

Inter

Sporting

Barcelona

Man City

Juventus

Bayern

Depois irei atualizar o quadro dos pontos que já houve malta a acertar no clube...Boa sorte a todos...

Tens razao, nao podia ser o Mourinho 🙄 Minhas respostas em cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 15 minutos:

oU9GdGV.png

Man City

Sporting

Sporting

Barcelona

Man City

Juventus

Bayern Munique

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

jm0iIKx.jpg

zTnjLi7.png

Bem e finalmente começamos a nossa longa caminhada com os 4 jogos em solo americano...

9UXjOdm.png

Terminamos assim o nosso estágio nos EUA aonde realizamos 4 jogos...que posso dizer a nível de resultados não foi dos melhores mas também face a qualidade dos nossos adversários e do ritmo que eles já apresentam nesta altura até não foi mau de todo...o principal objetivo era ganhar ritmo e assimilar tácticas e isso foi conseguindo...

No 1º jogo enfrentamos um adversário muito forte sendo que fomos superiores principalmente na 1ª parte aonde tinha mos um 11 mais forte...na 2ª parte com as mexidas e com uma igualdade a 0 a equipa caiu um pouco e perdemos o jogo...Zlatan foi o autor do único golo...

No 2º jogo frente a melhor equipa do México a meu ver fomos esmagados...a equipa entrou muito mal e algo cansada e acabou por ser incapaz de concretizar nas várias oportunidades que teve...Zlatan voltou a ser o marcador...

No 3º Jogo frente a uma equipa de meio de tabela da MLS conseguimos a vingança do jogo anterior...Zlatan com 2 golos Todibo e Xadas com um golaço foram os destaques da partida...

A fechar a digressão jogamos contra a melhor equipa da MLS foi um jogo muito equilibrado entramos mal sofrendo um golo cedo mas a partir dai equilibramos o jogo e podia mos ter vencido tal com os LAFC também o empate acaba por ser justo...destaques Todibo , Wendel e Jovane...

Agora é regressar a Portugal aonde iremos ter um quadrangular de homenagem a João Rocha e a apresentação do plantel aos sócios...

Compartilhar este post

Link para o post

XTqzidI.jpg

Em homenagem a este grande senhor ex presidente do nosso grande Sporting organizamos um torneio quadrangular com a participação de Red Bull Salzburgo , Anderlecht e Wydad Casablanca...

Nas meias finais enfrentamos o Salzburgo...

BuVy2Bm.png

Grande jogo por parte dos meus jogadores entramos fortes e dominadores e fomos de longe os melhores em campo...infelizmente não conseguimos converter as oportunidades criadas e acabamos por perder nas grandes penalidades...

No jogo do 3º e 4º classificado enfrentamos o Wydad...

lyX1DsP.png

Jogo aonde entramos super fortes e com vontade de resolver cedo...o Wydad apenas no final e já com toda a equipa mudada é que conseguiu criar algum perigo muito também devido ao relaxar da equipa pois o resultado estava feito...

Os vencedores do torneio foram o Salzburgo que acabou por vencer o Anderlecht nas grandes penalidades...

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Muito trabalho pela frente. Colocaste a print errada no jogo do Wydad.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços que conseguiste!

Btw, tens uns erros nos valores das compras, ou metes os zeros todos, ou metes "milhões". 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...