Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

A Supertaça já está! 

Grupo da Champions complicado, mas se conseguires dar luta ao Leipzig está feito. 

Entretanto, é uma pena o Figo ter ido à vida dela, mas esse novo presidente trazer esses 2 reforços é bom, mais que não seja dão profundidade ao plantel, e Rabiot é craque! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 6 minutos:

A Supertaça já está! 

Grupo da Champions complicado, mas se conseguires dar luta ao Leipzig está feito. 

Entretanto, é uma pena o Figo ter ido à vida dela, mas esse novo presidente trazer esses 2 reforços é bom, mais que não seja dão profundidade ao plantel, e Rabiot é craque! 

Tens a tua razão mano mas plantel ta formado já tenho jogadores que tive despachar e emprestar que ando a tempo a adiar a afirmação deles...e no meio campo tenho muita gente alguém terá sair

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Ibrahimovic takes advantage of the coronavirus to promote his business

Zlatan deixa o Sporting e vai treinar o Bolonha...Zlatan era atualmente treinador dos sub23 e da equipa B...

Portugal Vence o Euro 2016.

Edér é o seu substituto o ex jogador e herói de todos os Portugueses assume funções como treinador dos sub23

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular. Estive Lá e posso dizer que este sporting arrisca-se a ir Longe. Temos equipa, temos treinador. 

Lálalalala Lalalalala

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

"Qué qué isso ó meu?" 😱

Os deuses do futebol estiveram com o Sporting durante 45 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 24 minutos:

Espetacular. Estive Lá e posso dizer que este sporting arrisca-se a ir Longe. Temos equipa, temos treinador. 

Lálalalala Lalalalala

PEACE

Foi uma grande noite de inspiração dos jogadores mano

Citação de Luiggi, há 24 minutos:

"Qué qué isso ó meu?" 😱

Os deuses do futebol estiveram com o Sporting durante 45 minutos.

Mesmo amigo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 41 minutos:

Tens razão quanto ao serem jogadores que não precisavas, porque a equipa estava feita.. Mas pensa que assim na próxima época ainda fazes uma boa quantia com eles! 

Grande jogo! 

Assim sim 💪💪

Vamoooos 🙌🙌🙌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 4 minutos:

Tens razão quanto ao serem jogadores que não precisavas, porque a equipa estava feita.. Mas pensa que assim na próxima época ainda fazes uma boa quantia com eles! 

Grande jogo! 

Assim sim 💪💪

Vamoooos 🙌🙌🙌

O que me pareceu bem é que não houve mexidas nas finanças do clube deve ter sido do bolso dele kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 8 minutos:

O que me pareceu bem é que não houve mexidas nas finanças do clube deve ter sido do bolso dele kkkkkk

Foi com a massa dele que foi buscar os artistas 😂😂

Vais a ver e ainda é um dos petrodolares 😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

UEFA Champions League - Wikipedia

Sporting segue para a fase a eliminar...

O Sporting que teve um grupo complicado acaba por seguir em frente...

Na 1ª jornada o Sporting ira ter na teoria o seu jogo mais complicado , a deslocação ao favorito City...a nossa equipa perdeu pela margem mínima ao contrário do que a imprensa dizia que iria ser uma goleada...

Na 2ª jornada o Sporting recebeu e goleou o Celtic com uma enorme exibição de Tete...

Na 3ª jornada o Sporting recebeu o Leipzig era importante vencer um adversário direto mas o jogo acabou empatado...

Na 4ª jornada mais um encontro que podia decidir muita coisa a ida a Alemanha...mas quer Leipzig quer nos não queria mos perder esta corrida e aconteceu mais um empate em mais um jogo de enorme equilibrio...

Na 5ª jornada e decisiva pois uma derrota deixava o Sporting praticamente fora da passagem a recepção aos milionários do City...e foi com uma enorme goleada que o Sporting brindou...

Na 6ª jornada uma vitória na Escócia deixava nos com o passaporte na próxima fase e quem sabe liderança do grupo...e foi com uma enorme exibição e goleada que vencemos o Celtic...

A classificação final fica assim ordenada...

Compartilhar este post

Link para o post

fase muito boa culminada com a passagem a proxima fase. bela exibicao contra o City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 28 minutos:

fase muito boa culminada com a passagem a proxima fase. bela exibicao contra o City

Verdade mano

Citação de Manarte, há 41 minutos:

Foi com a massa dele que foi buscar os artistas 😂😂

Vais a ver e ainda é um dos petrodolares 😁😁

Esperemos que sim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto na Champions foi sempre a bombar! E no campeonato? Já vi que estás em segundo, mas isso está a correr como?

E já agora, grupo do Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 3 horas:

Bem, isto na Champions foi sempre a bombar! E no campeonato? Já vi que estás em segundo, mas isso está a correr como?

E já agora, grupo do Mundial?

Verdade isto agora para 2 meses até Janeiro amanha meto grupo Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

thumb_show.php?i=ugj3qpu4

Portugal ruma ao Qatar para o Mundial 2022...

image.png.895e6e22af4498616b2ba6a1e558aa6a.png

image.jpeg.9b0e29b4acefc6f2855ad75ca324a2ac.jpeg

image.png.0b0c490116b8c9936fd53b12575df3a1.png

Portugal fica no grupo H com Japão , Gana e México...

Ficam aqui os eleitos do nosso selecionador Fernando Santos...

Spoiler

thumb_show.php?i=zn5j7f7w

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Trincão - Perfil de jogador 19/20 | Transfermarkt

Trincão faz um hattrick na estreia pela selecção num particular antes do Mundial lesiona se e é substituído por outro craque do Sporting Rodrigo Fernandes...

Trincão "Estou sem palavras ainda não parei de chorar é uma injustiça do outro Mundo"

Compartilhar este post

Link para o post

thumb_show.php?i=ugj3qpu4

Portugal segue em frente

Na Letónia, mandou Portugal. Já se sonha com a Taça das ...

A nossa selecção segue para a próxima fase ao vencer o seu grupo com 3 vitórias...

Spoiler

thumb_show.php?i=5k4cethk

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...