Manarte Publicado 17 Abril 2020 A Supertaça já está! Grupo da Champions complicado, mas se conseguires dar luta ao Leipzig está feito. Entretanto, é uma pena o Figo ter ido à vida dela, mas esse novo presidente trazer esses 2 reforços é bom, mais que não seja dão profundidade ao plantel, e Rabiot é craque! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 Citação de Manarte, há 6 minutos: A Supertaça já está! Grupo da Champions complicado, mas se conseguires dar luta ao Leipzig está feito. Entretanto, é uma pena o Figo ter ido à vida dela, mas esse novo presidente trazer esses 2 reforços é bom, mais que não seja dão profundidade ao plantel, e Rabiot é craque! Tens a tua razão mano mas plantel ta formado já tenho jogadores que tive despachar e emprestar que ando a tempo a adiar a afirmação deles...e no meio campo tenho muita gente alguém terá sair Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 (editado) Sporting TV anuncia Zlatan deixa o Sporting e vai treinar o Bolonha...Zlatan era atualmente treinador dos sub23 e da equipa B... Edér é o seu substituto o ex jogador e herói de todos os Portugueses assume funções como treinador dos sub23 Editado 17 Abril 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 Sporting TV anuncia Hoje o Mundo desportivo acordou com as manchetes de jornais a destacarem a goleada do Sporting Jovem como assim foi apelidado frente ao poderoso Manchester City... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Abril 2020 Espetacular. Estive Lá e posso dizer que este sporting arrisca-se a ir Longe. Temos equipa, temos treinador. Lálalalala Lalalalala PEACE Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 17 Abril 2020 "Qué qué isso ó meu?" 😱 Os deuses do futebol estiveram com o Sporting durante 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 Citação de six_strings, há 24 minutos: Espetacular. Estive Lá e posso dizer que este sporting arrisca-se a ir Longe. Temos equipa, temos treinador. Lálalalala Lalalalala PEACE Foi uma grande noite de inspiração dos jogadores mano Citação de Luiggi, há 24 minutos: "Qué qué isso ó meu?" 😱 Os deuses do futebol estiveram com o Sporting durante 45 minutos. Mesmo amigo kkkk Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 17 Abril 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 41 minutos: Tens razão quanto ao serem jogadores que não precisavas, porque a equipa estava feita.. Mas pensa que assim na próxima época ainda fazes uma boa quantia com eles! Grande jogo! Assim sim 💪💪 Vamoooos 🙌🙌🙌 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 Citação de Manarte, há 4 minutos: Tens razão quanto ao serem jogadores que não precisavas, porque a equipa estava feita.. Mas pensa que assim na próxima época ainda fazes uma boa quantia com eles! Grande jogo! Assim sim 💪💪 Vamoooos 🙌🙌🙌 O que me pareceu bem é que não houve mexidas nas finanças do clube deve ter sido do bolso dele kkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 17 Abril 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 8 minutos: O que me pareceu bem é que não houve mexidas nas finanças do clube deve ter sido do bolso dele kkkkkk Foi com a massa dele que foi buscar os artistas 😂😂 Vais a ver e ainda é um dos petrodolares 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 Sporting segue para a fase a eliminar... O Sporting que teve um grupo complicado acaba por seguir em frente... Na 1ª jornada o Sporting ira ter na teoria o seu jogo mais complicado , a deslocação ao favorito City...a nossa equipa perdeu pela margem mínima ao contrário do que a imprensa dizia que iria ser uma goleada... Na 2ª jornada o Sporting recebeu e goleou o Celtic com uma enorme exibição de Tete... Na 3ª jornada o Sporting recebeu o Leipzig era importante vencer um adversário direto mas o jogo acabou empatado... Na 4ª jornada mais um encontro que podia decidir muita coisa a ida a Alemanha...mas quer Leipzig quer nos não queria mos perder esta corrida e aconteceu mais um empate em mais um jogo de enorme equilibrio... Na 5ª jornada e decisiva pois uma derrota deixava o Sporting praticamente fora da passagem a recepção aos milionários do City...e foi com uma enorme goleada que o Sporting brindou... Na 6ª jornada uma vitória na Escócia deixava nos com o passaporte na próxima fase e quem sabe liderança do grupo...e foi com uma enorme exibição e goleada que vencemos o Celtic... A classificação final fica assim ordenada... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Abril 2020 fase muito boa culminada com a passagem a proxima fase. bela exibicao contra o City Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 (editado) Sporting TV anuncia Sporting com 5 jogadores no Mundial... Editado 17 Abril 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 Citação de cadete, há 28 minutos: fase muito boa culminada com a passagem a proxima fase. bela exibicao contra o City Verdade mano Citação de Manarte, há 41 minutos: Foi com a massa dele que foi buscar os artistas 😂😂 Vais a ver e ainda é um dos petrodolares 😁😁 Esperemos que sim lol Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Abril 2020 Bem, isto na Champions foi sempre a bombar! E no campeonato? Já vi que estás em segundo, mas isso está a correr como? E já agora, grupo do Mundial? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fluke, há 3 horas: Bem, isto na Champions foi sempre a bombar! E no campeonato? Já vi que estás em segundo, mas isso está a correr como? E já agora, grupo do Mundial? Verdade isto agora para 2 meses até Janeiro amanha meto grupo Portugal Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Abril 2020 Portugal ruma ao Qatar para o Mundial 2022... Portugal fica no grupo H com Japão , Gana e México... Ficam aqui os eleitos do nosso selecionador Fernando Santos... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Abril 2020 Sporting TV anuncia Trincão faz um hattrick na estreia pela selecção num particular antes do Mundial lesiona se e é substituído por outro craque do Sporting Rodrigo Fernandes... Trincão "Estou sem palavras ainda não parei de chorar é uma injustiça do outro Mundo" Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Abril 2020 (editado) Portugal segue em frente A nossa selecção segue para a próxima fase ao vencer o seu grupo com 3 vitórias... Spoiler Editado 18 Abril 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Abril 2020 Portugal diz Adeus Portugal disse hoje adeus ao Mundial ao perder com Colombia nas grandes penalidades... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Abril 2020 Foi pena, muita falta fez o Trincão PEACE Compartilhar este post Link para o post