Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

Que grande! Conseguiste vencer os merengues sem contestação e vais merecidamente à Final!

Agora é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas:

Quem adivinhar contra quem é a final ganha 5 pontos nos prognósticos e uma game box ano que vem 😀😀

Vou apostar na Barcelona 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

Para limpar liga e champions. Final contra PSG?

Citação de Luiggi, há 4 horas:

Esse miúdo promete, 17 aninhos e uns belos atributos.

Final vs Liverpool

Ser Bi-Campeão no dragão...

Carrega.

Citação de six_strings, há 4 horas:

FABULOSO. Que grande jogo. O Bernabéu gelou, só se ouvia O Mundo Sabe Que.

E contra o Benfica, que jogo. Agora estamos a um passo de ser campeões e a final da Champions frente ao Barcelona vai ser de loucos.

Vou já para a fila da Bilheteira.

PEACE

Obrigado maltinha sem vocês não seria possível...

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Liga NOS: Antevisão da 11ª Jornada - VAVEL Portugal

VÍDEO: Sporting recorda nas redes sociais golo de Nani ao FC Porto ...

Sporting conquista Bi Campeonato no Dragão...

Sporting faz a festa no Dragão o Sporting é campeão a 2 jornadas do final...a equipa de Nani aproveitou o deslize do Benfica para se sagrar campeão...

Quanto a partida no Dragão o Sporting fez mais um enorme jogo mostrando porque é atualmente a equipa que melhor joga no futebol Português...Joelson Fernandes que veio de uma lesão de algumas semanas voltou a jogar e a brilhar...

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Rádio Condestável - FUTEBOL – Taça de Portugal: jogos da 2ª ...

Taça de Portugal: Já há data para Benfica-Sporting e FC Porto-Sp.Braga

Hoje jogou se a final da Taça Portugal entre Benfica e Sporting...foi um grande jogo de futebol com duas equipas bastante ofensivas e que jogam bom futebol...

O Benfica entrou melhor no jogo e foi o primeiro a marcar...a partir dai e até ao empate só deu Sporting...após o empate o jogo foi mais equilibrado mas sempre com o Sporting por cima...chegamos ao final dos 90 minutos com um empate a uma bola...

No prolongamento o Benfica foi mais agressivo e perigoso , já os jogadores do Sporting pareciam estar já a pensar na final da Liga dos Campeões...um golo solitário do Benfica no prolongamento deu lhes a vitória...o Sporting foi superior mas não foi suficiente para erguer a taça...

Spoiler

thumb_show.php?i=3x6s7fsh

O Milhafre - Notícias / Portuguese News & Sports: Final da Taça de ...

No final a festa foi encarnada...

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

UEFA Champions League - Wikipedia

Jadwal Liverpool Vs Sporting CP, Siaran Langsung Gratis Mola TV ...

Começa finalmente a partida mais esperada o Sporting entra melhor mas cedo o Liverpool começa a equilibrar as coisas...o jogo teve várias ocasiões de golo com Liverpool sempre mais perigoso e Sporting sempre com mais bola...as equipas jogam no mesmo sistema e chegamos ao intervalo com 0-0...

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Inicio da 2ª parte as equipas continuam encaixadas uma na outra mantêm o equilibrado e a toada da primeira parte...o tempo de jogo vai passando e acabamos rapidamente por chegar aos 90 minutos...segue se o prolongamento...

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Inicio do prolongamento ambos os treinadores a utilizarem as 4 substituições permitidas e o Liverpool entra mais forte e a tentar resolver no prolongamento...o Sporting vai se aguentando como pode e antes de terminar a 1ª parte do prolongamento fica a jogar com 10 elementos...Joelson Fernandes lesiona se e sai do campo...a equipa do Sporting une se e consegue aguentar o Liverpool que contra 10 parece ter mais dificuldades em chegar a baliza do Sporting...termina o prolongamento e segue se a lotaria das grandes penalidades...

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

BICAMPEÃO, mas tinhas de perder alguma coisa para o Benfica pá. IRRA.

E essa final, estou em polgas (foi de propósito o erro) para saber o resultado.

CARREGA SPORTING

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo mas perder outra vez com o SLB é que nao. Vamos a esses penalties na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já não enganava ninguém, agora na Taça podias ter feito melhor.

Venham daí os pénalties que isso está renhido! 120 min muito taco a taco, e com menos um no final conseguiste aguentar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato.

Avança lá com a final da Champions que já vou no sabugo  😂

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse para essas imagens da festa de vencer a liga, tiveram de ir buscar a Telecel...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 34 minutos:

f*dasse para essas imagens da festa de vencer a liga, tiveram de ir buscar a Telecel...

😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 37 minutos:

Obrigado malta eu daqui pouco já atualizo ontem fiquei a ver casa papel dia todo lol

Epá se quiseres eu conto o final 😄

Estás desculpado, é muito bom.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens desculpa! (Até porque não gosto nada da serie) Um gajo aqui a roer-se as unhas para saber se ganhas ou não e tu fazes-me isto...

Una verguenza!

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

festejos do sporting | BENFICA POWER

O Sporting é o novo Campeão Europeu

O Sporting bateu o campeão europeu em título com uma vitória nas grandes penalidades...Mane do Liverpool falhou uma grande penalidade...já o Sporting não desperdiçou qualquer uma...o muito treino durante os últimos dias da marcação de penaltis terá sido a chave do sucesso...

Hoje é um dia histórico para o clube ficam aqui algumas das flash interview... 

Nani "Estou sem palavras hoje é o dia mais feliz da minha carreira desportiva...ainda mais do que quando ganhei o Europeu...só nos sabemos o trabalho que nos deu nestes últimos 4 anos a construir esta excelente equipa...agora é desfrutar de tudo"

Miguel Raposo "Bem nem um ano fiz como presidente do clube e ter já isto meu Deus ainda não estou em mim"

Cristiano Ronaldo "Já ganhei muitas vezes esta prova mas esta foi a mais saborosa que orgulho neste clube"

Sporting - Festa da Taca de Portugal 2015 - YouTube

Em alvalade já tudo preparado para receber a equipa que chegara por volta das 4 da manhã... 

Nani ira dar em breve uma entrevista quem quiser deixar alguns perguntas só identificar o meio de comunicação que representa...

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boraaaa CAMPEÕES CRLLLL!!!! 

AMANHÃ É FERIADOOOOOO 🙌🙌🙌👏👏👏👏👏

Parabéns por esta fantástica conquista! 

E agora? Pensas continuar, ou sair rumo a outras paragens? 

Compartilhar este post

Link para o post

🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾

Confesso que desta não estava à espera.

Excelente percurso  a eliminar o vice-campeão, depois, o sempre complicadissimo, Real Madrid e na final "roubar" o titulo ao Liverpool.

FANTÁSTICO 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 7 minutos:

Boraaaa CAMPEÕES CRLLLL!!!! 

AMANHÃ É FERIADOOOOOO 🙌🙌🙌👏👏👏👏👏

Parabéns por esta fantástica conquista! 

E agora? Pensas continuar, ou sair rumo a outras paragens? 

Obrigado mano em alvalade é kkkk

Depois respondo a essa pergunta na entrevista que vou dar kkkk

Citação de Luiggi, há 1 minuto:

🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾

Confesso que desta não estava à espera.

Excelente percurso  a eliminar o vice-campeão, depois, o sempre complicadissimo, Real Madrid e na final "roubar" o titulo ao Liverpool.

FANTÁSTICO 👏

Nem eu esperava sinceramente sabia que tinha excelente equipa mas estávamos limitados com lesões e alguns gajos cansados mas aguentamos e na lotaria saímos vencedores

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

M6D06RR.png

Bem termina a minha 4ª temporada como treinador e que dizer meu Deus que época de outro Mundo...se me dissessem no inicio da temporada que ia correr assim eu não acreditaria...

Bem por aonde começar...talvez pelo inicio começamos a vencer a Supertaça com um claro domínio sobre o nosso maior rival o Benfica...

Quanto as Taças internas foi positivo termos ido as duas finais...mas acabou por ser negativo ter perdido as duas e sempre frente ao nosso maior rival Benfica

Felizmente voltamos a ser campeões e mais que justos...voltamos a ter melhor ataque e defesa e fomos campeões com grande margem...

Quanto ao momento da época e da história do clube...vencer uma Liga dos Campeões , que sensação fantástica que orgulho ser o primeiro a vencer esta prova algo que se a 4 anos ou até mesmo a 1 ano perguntássemos aos adeptos que podíamos vencer a prova todos sem excepção se iriam rir...e sem dúvida algo de maravilhoso...

Para concluir fizemos tudo isto com uma base de jovens jogadores o que faz pensar num futuro risonho para o clube...

ZiHQKFy.png

Spoiler

thumb_show.php?i=2w99hqh3

Não posso deixar de dizer que todos foram importantes...a excepção de Chevalier e Diego Costa (importante na fase final da época em que tivemos muitos aleijados) praticamente todos jogaram imensos jogos...

Destaques sem dúvida voltar a falar de Maximiano que esteve novamente em grande...na defesa Onguégé e Bonati a serem os pilares da defesa mas com Eduardo Quaresma também muito bem...nas laterais Yan Couto , Hakimi , Nazinho e Brandon Williams todos em grande nível...no meio campo a grande surpresa do último terço da época Daniel Bragança...destacar Rodrigo Fernandes com mais uma grande época...Zakaria e Rabiot que vieram ajudar imenso e trazer experiência...Reinier com mais uma grande temporada...no ataque nas alas Trincão que terror para os adversários...Tete sempre a aparecer quando foi preciso...e Ronaldo que veio fazer golos importantes e trazer uma enorme moral a equipa...por fim Haaland melhor marcador da equipa e o jovem Sandro Veloso que foi decisivo neste final de época com apenas 17 anos

Quanto aos nosso sub23 ficaram em 2º lugar perdendo o campeonato por apenas 2 pontos

Os nosso juniores renovaram o título mas acabaram por fazer um mau desempenho na Youth League ainda para mais sendo os detentores do troféu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...