Fluke Publicado 20 Abril 2020 Que grande! Conseguiste vencer os merengues sem contestação e vais merecidamente à Final! Agora é para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Abril 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas: Quem adivinhar contra quem é a final ganha 5 pontos nos prognósticos e uma game box ano que vem 😀😀 Vou apostar na Barcelona 😁 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Citação de cadete, há 4 horas: Para limpar liga e champions. Final contra PSG? Citação de Luiggi, há 4 horas: Esse miúdo promete, 17 aninhos e uns belos atributos. Final vs Liverpool Ser Bi-Campeão no dragão... Carrega. Citação de six_strings, há 4 horas: FABULOSO. Que grande jogo. O Bernabéu gelou, só se ouvia O Mundo Sabe Que. E contra o Benfica, que jogo. Agora estamos a um passo de ser campeões e a final da Champions frente ao Barcelona vai ser de loucos. Vou já para a fila da Bilheteira. PEACE Obrigado maltinha sem vocês não seria possível... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Sporting TV anuncia Sporting conquista Bi Campeonato no Dragão... Sporting faz a festa no Dragão o Sporting é campeão a 2 jornadas do final...a equipa de Nani aproveitou o deslize do Benfica para se sagrar campeão... Quanto a partida no Dragão o Sporting fez mais um enorme jogo mostrando porque é atualmente a equipa que melhor joga no futebol Português...Joelson Fernandes que veio de uma lesão de algumas semanas voltou a jogar e a brilhar... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Sporting TV anuncia Fecham se as cortinas da Liga NOS 2022/2023... E assim ficou a classificação final... Adeptos do Sporting fazem festa no Marquês... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Sporting TV anuncia Hoje jogou se a final da Taça Portugal entre Benfica e Sporting...foi um grande jogo de futebol com duas equipas bastante ofensivas e que jogam bom futebol... O Benfica entrou melhor no jogo e foi o primeiro a marcar...a partir dai e até ao empate só deu Sporting...após o empate o jogo foi mais equilibrado mas sempre com o Sporting por cima...chegamos ao final dos 90 minutos com um empate a uma bola... No prolongamento o Benfica foi mais agressivo e perigoso , já os jogadores do Sporting pareciam estar já a pensar na final da Liga dos Campeões...um golo solitário do Benfica no prolongamento deu lhes a vitória...o Sporting foi superior mas não foi suficiente para erguer a taça... Spoiler No final a festa foi encarnada... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Sporting TV anuncia Estádio do Wembley já esta pronto para receber a final Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Sporting TV anuncia A menos de uma hora do inicio da partida o estádio já se encontra bem composto esperam se 90 mil pessoas... A imprensa já lançou os prognósticos... O Liverpool é o claro favorito pois é o detentor do título... Já é sabido quer o 11 de Guardiola quer o 11 de Nani... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Sporting TV anuncia Começa finalmente a partida mais esperada o Sporting entra melhor mas cedo o Liverpool começa a equilibrar as coisas...o jogo teve várias ocasiões de golo com Liverpool sempre mais perigoso e Sporting sempre com mais bola...as equipas jogam no mesmo sistema e chegamos ao intervalo com 0-0... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Sporting TV anuncia Inicio da 2ª parte as equipas continuam encaixadas uma na outra mantêm o equilibrado e a toada da primeira parte...o tempo de jogo vai passando e acabamos rapidamente por chegar aos 90 minutos...segue se o prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 (editado) Sporting TV anuncia Inicio do prolongamento ambos os treinadores a utilizarem as 4 substituições permitidas e o Liverpool entra mais forte e a tentar resolver no prolongamento...o Sporting vai se aguentando como pode e antes de terminar a 1ª parte do prolongamento fica a jogar com 10 elementos...Joelson Fernandes lesiona se e sai do campo...a equipa do Sporting une se e consegue aguentar o Liverpool que contra 10 parece ter mais dificuldades em chegar a baliza do Sporting...termina o prolongamento e segue se a lotaria das grandes penalidades... Editado 20 Abril 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Abril 2020 BICAMPEÃO, mas tinhas de perder alguma coisa para o Benfica pá. IRRA. E essa final, estou em polgas (foi de propósito o erro) para saber o resultado. CARREGA SPORTING PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Abril 2020 Parabens pelo titulo mas perder outra vez com o SLB é que nao. Vamos a esses penalties na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Abril 2020 O campeonato já não enganava ninguém, agora na Taça podias ter feito melhor. Venham daí os pénalties que isso está renhido! 120 min muito taco a taco, e com menos um no final conseguiste aguentar bem. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Abril 2020 Parabéns pelo campeonato. Avança lá com a final da Champions que já vou no sabugo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Abril 2020 f*dasse para essas imagens da festa de vencer a liga, tiveram de ir buscar a Telecel... 2 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 34 minutos: f*dasse para essas imagens da festa de vencer a liga, tiveram de ir buscar a Telecel... 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Abril 2020 Obrigado malta eu daqui pouco já atualizo ontem fiquei a ver casa papel dia todo lol Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Abril 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 37 minutos: Obrigado malta eu daqui pouco já atualizo ontem fiquei a ver casa papel dia todo lol Epá se quiseres eu conto o final 😄 Estás desculpado, é muito bom. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Abril 2020 Não tens desculpa! (Até porque não gosto nada da serie) Um gajo aqui a roer-se as unhas para saber se ganhas ou não e tu fazes-me isto... Una verguenza! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Abril 2020 (editado) Sporting TV anuncia O Sporting é o novo Campeão Europeu O Sporting bateu o campeão europeu em título com uma vitória nas grandes penalidades...Mane do Liverpool falhou uma grande penalidade...já o Sporting não desperdiçou qualquer uma...o muito treino durante os últimos dias da marcação de penaltis terá sido a chave do sucesso... Hoje é um dia histórico para o clube ficam aqui algumas das flash interview... Nani "Estou sem palavras hoje é o dia mais feliz da minha carreira desportiva...ainda mais do que quando ganhei o Europeu...só nos sabemos o trabalho que nos deu nestes últimos 4 anos a construir esta excelente equipa...agora é desfrutar de tudo" Miguel Raposo "Bem nem um ano fiz como presidente do clube e ter já isto meu Deus ainda não estou em mim" Cristiano Ronaldo "Já ganhei muitas vezes esta prova mas esta foi a mais saborosa que orgulho neste clube" Em alvalade já tudo preparado para receber a equipa que chegara por volta das 4 da manhã... Nani ira dar em breve uma entrevista quem quiser deixar alguns perguntas só identificar o meio de comunicação que representa... Editado 22 Abril 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Abril 2020 Boraaaa CAMPEÕES CRLLLL!!!! AMANHÃ É FERIADOOOOOO 🙌🙌🙌👏👏👏👏👏 Parabéns por esta fantástica conquista! E agora? Pensas continuar, ou sair rumo a outras paragens? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 22 Abril 2020 🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾 Confesso que desta não estava à espera. Excelente percurso a eliminar o vice-campeão, depois, o sempre complicadissimo, Real Madrid e na final "roubar" o titulo ao Liverpool. FANTÁSTICO 👏 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Abril 2020 Citação de Manarte, há 7 minutos: Boraaaa CAMPEÕES CRLLLL!!!! AMANHÃ É FERIADOOOOOO 🙌🙌🙌👏👏👏👏👏 Parabéns por esta fantástica conquista! E agora? Pensas continuar, ou sair rumo a outras paragens? Obrigado mano em alvalade é kkkk Depois respondo a essa pergunta na entrevista que vou dar kkkk Citação de Luiggi, há 1 minuto: 🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾 Confesso que desta não estava à espera. Excelente percurso a eliminar o vice-campeão, depois, o sempre complicadissimo, Real Madrid e na final "roubar" o titulo ao Liverpool. FANTÁSTICO 👏 Nem eu esperava sinceramente sabia que tinha excelente equipa mas estávamos limitados com lesões e alguns gajos cansados mas aguentamos e na lotaria saímos vencedores Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Abril 2020 Sporting TV anuncia Bem termina a minha 4ª temporada como treinador e que dizer meu Deus que época de outro Mundo...se me dissessem no inicio da temporada que ia correr assim eu não acreditaria... Bem por aonde começar...talvez pelo inicio começamos a vencer a Supertaça com um claro domínio sobre o nosso maior rival o Benfica... Quanto as Taças internas foi positivo termos ido as duas finais...mas acabou por ser negativo ter perdido as duas e sempre frente ao nosso maior rival Benfica Felizmente voltamos a ser campeões e mais que justos...voltamos a ter melhor ataque e defesa e fomos campeões com grande margem... Quanto ao momento da época e da história do clube...vencer uma Liga dos Campeões , que sensação fantástica que orgulho ser o primeiro a vencer esta prova algo que se a 4 anos ou até mesmo a 1 ano perguntássemos aos adeptos que podíamos vencer a prova todos sem excepção se iriam rir...e sem dúvida algo de maravilhoso... Para concluir fizemos tudo isto com uma base de jovens jogadores o que faz pensar num futuro risonho para o clube... Spoiler Não posso deixar de dizer que todos foram importantes...a excepção de Chevalier e Diego Costa (importante na fase final da época em que tivemos muitos aleijados) praticamente todos jogaram imensos jogos... Destaques sem dúvida voltar a falar de Maximiano que esteve novamente em grande...na defesa Onguégé e Bonati a serem os pilares da defesa mas com Eduardo Quaresma também muito bem...nas laterais Yan Couto , Hakimi , Nazinho e Brandon Williams todos em grande nível...no meio campo a grande surpresa do último terço da época Daniel Bragança...destacar Rodrigo Fernandes com mais uma grande época...Zakaria e Rabiot que vieram ajudar imenso e trazer experiência...Reinier com mais uma grande temporada...no ataque nas alas Trincão que terror para os adversários...Tete sempre a aparecer quando foi preciso...e Ronaldo que veio fazer golos importantes e trazer uma enorme moral a equipa...por fim Haaland melhor marcador da equipa e o jovem Sandro Veloso que foi decisivo neste final de época com apenas 17 anos Quanto aos nosso sub23 ficaram em 2º lugar perdendo o campeonato por apenas 2 pontos Os nosso juniores renovaram o título mas acabaram por fazer um mau desempenho na Youth League ainda para mais sendo os detentores do troféu Compartilhar este post Link para o post