IlidioMA Publicado 4 Abril 2020 Citação de Mister Master, há 10 minutos: Parece que o pre-show é às 23 e não às 22h. Mas pelo sim pelo nao deem uma olhada. pré às 23H, main às 00H? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2020 era muito bom ouvir isto hoje: Big Evil 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2020 Citação de Slade, há 22 minutos: Onde vão ver? Devo ver no taima. Qd começar o evento é só entrares numa sala aí 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2020 Bastou a intro do pre-show para ficar hyped... IT'S WRESTLEMANIA BABY Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Abril 2020 Isto é tudo tão cringe.. Para alguém como eu que só vê os grandes eventos, isto é super estranho e difícil de ver. Sem assistência, não há aquele ruído exterior e, não sei se vai ser só no pre-show, está apenas o Cole (?) a comentar. Sad Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2020 gostava de ver social distancing wrestling matches. Sim, combates em que, cumprindo as recomendações da WHO, os wrestlers não se podem tocar e ficam a 6 pés de distância um do outro a todo o tempo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2020 epá, o cenário que o Booker T manda. Mesmo em casa, todo pipi de fato e com um backdrop todo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2020 o main show vai começar agr lads Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Abril 2020 Piratas? fds Tone esta m*rda não tem jeitinho nenhum Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2020 Citação de Vercetti, há 4 minutos: Piratas? fds Tone esta m*rda não tem jeitinho nenhum estás surpreso?? não viste o cartaz? o logo da Mania deste ano? é pq Tampa é a cidade dos Buccaneers. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: estás surpreso?? não viste o cartaz? o logo da Mania deste ano? é pq Tampa é a cidade dos Buccaneers. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2020 (editado) Que cena weird ver isto sem a croud. Editado 4 Abril 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2020 sem publico não dá para o John Cena. Vai-se ouvir ele a call the match no ringue. O CM Punk diz que ele fala tão alto que na primeira fila toda a gente ouve. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2020 Citação de Slade, Agora: É preciso registo? n. pelo menos a mim n me pediu nada. tá a pedir-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Abril 2020 Alright JBL joined, pode ser que melhore. Gonna watch it all! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2020 Citação de IlidioMA, Agora: sem publico não dá para o John Cena. Vai-se ouvir ele a call the match no ringue. O CM Punk diz que ele fala tão alto que na primeira fila toda a gente ouve. O combate do Cena vai ser um daqueles todos super produzidos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: n. pelo menos a mim n me pediu nada. tá a pedir-te alguma coisa? Todos os canais estavem em loading, mas já apanhei um que dá. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Abril 2020 Metam isto de fundo para dar mais ânimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2020 Citação de Vercetti, há 8 minutos: Metam isto de fundo para dar mais ânimo be que precisa. Durante o combate é comó outro. Assim como assim, as crowds da WWE andam uma m*rda. Mas no fim do combate nota-se muito a diferença. Houve agora uma title change e nem parece que existiu. Não houve emoção. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2020 Até foi bom combate. Sucka não haver crowd, mas é o que é meninos Corbin x Elias nem numa Raw tem interesse Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2020 é só de mim, ou o JBL está com ar esquisito? Parece uma estátua de cera de si próprio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2020 Não consigo achar piadinha nenhuma ao Corbin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: gostava de ver social distancing wrestling matches. Sim, combates em que, cumprindo as recomendações da WHO, os wrestlers não se podem tocar e ficam a 6 pés de distância um do outro a todo o tempo... Olha que estou a ver os gajos da PWG a fazerem uma cena com isso, como já fizeram em câmara lenta. 😂 Compartilhar este post Link para o post