Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 36

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

concordo ctg no que toca ao Edge x Orton. Teve quase uma hora, creio. Foi demais. E se calhar é u, combate que funcionaria num registo produzido/estúdio similar ao do combate do Taker e do Fiend. Pq há muita história entre eles. Mais do que entre o AJ x Taker.

Não gostei muito do Boneyard Match. Sim, esteve porreiro, mas pareceu-me muito colado em coisas que já se fazem, designadamente filmes de acção, de Steven Seagal e assim. 

Os outros combates todos não me captaram particularmente a atenção. Gostei que os dois dos titulos mundiais tivessem sido curtos. Não fazia sentido andar a prolongar combates que pela natureza das circunstâncias não iriam ter um build de emoções graduais. Curto e directo, com os resultados que todos queriamos, foi o que se esperava.

O combate do Owens contra o Monday Night Messiah foi optimo tb (Seth Rollins can do no wrong), acho que o Seth devia ganhar, nem que fosse pela intervenção dos seus discípulos.  Outro match que gostei bastante foi o do Raw tag championships. Os performers souberam dar espectaculo apesar de não haver publico. 

Duas incógnitas me ressaltam desta dupla noite: pq os tag titles do SmackDown não fora defendidos em equipa? Não pode ser pela preocupação de ter 6 pessoas nos ringue, pq o Woman's Title teve 5 performers, e o segmento do Gronk a ganhar o 24/7 teve uns 10.

E não percebo pq razão ganhou a Charlotte. Será para passarem rapidamente à Belair - que já tem uma semi-feud com a nova campeã? Se não for, vai a Charlotte, a top dog da woman's division para o NXT fazer o quê? Ofuscar talento? Independentemente disto, não acho o resultado bom. Quando a Charlotte ganhou a rumble eu fui dos poucos que não achei mal, pq tive a sensação que ela iria jobbar na Mania para put over outra wrestler em ascenção (como o Brock anda a fazer). Mas se é para ela andar a fazer de Hulk, HHH, Cena, estando no top of her game andar a acumular glórias em desprimor de outros em ascenção, acho desnecessário por repetitivo. Mas enfim, qual é o top wrestler que não faz o mesmo? Qual é o gajo que estando no topo não aproveite para hog some titles? Só se a WWE estiver já a pensar na WM 2027 em que a Rhea faça uma espécie de Firefly Fun House match com a Charlotte a fazer de Cena, castigando-lhe estes pecados de burrials que esta anda a fazer agora. 

O Miz não podia lutar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

concordo ctg no que toca ao Edge x Orton. Teve quase uma hora, creio. Foi demais. E se calhar é u, combate que funcionaria num registo produzido/estúdio similar ao do combate do Taker e do Fiend. Pq há muita história entre eles. Mais do que entre o AJ x Taker.

Não gostei muito do Boneyard Match. Sim, esteve porreiro, mas pareceu-me muito colado em coisas que já se fazem, designadamente filmes de acção, de Steven Seagal e assim. 

Os outros combates todos não me captaram particularmente a atenção. Gostei que os dois dos titulos mundiais tivessem sido curtos. Não fazia sentido andar a prolongar combates que pela natureza das circunstâncias não iriam ter um build de emoções graduais. Curto e directo, com os resultados que todos queriamos, foi o que se esperava.

O combate do Owens contra o Monday Night Messiah foi optimo tb (Seth Rollins can do no wrong), acho que o Seth devia ganhar, nem que fosse pela intervenção dos seus discípulos.  Outro match que gostei bastante foi o do Raw tag championships. Os performers souberam dar espectaculo apesar de não haver publico. 

Duas incógnitas me ressaltam desta dupla noite: pq os tag titles do SmackDown não fora defendidos em equipa? Não pode ser pela preocupação de ter 6 pessoas nos ringue, pq o Woman's Title teve 5 performers, e o segmento do Gronk a ganhar o 24/7 teve uns 10.

E não percebo pq razão ganhou a Charlotte. Será para passarem rapidamente à Belair - que já tem uma semi-feud com a nova campeã? Se não for, vai a Charlotte, a top dog da woman's division para o NXT fazer o quê? Ofuscar talento? Independentemente disto, não acho o resultado bom. Quando a Charlotte ganhou a rumble eu fui dos poucos que não achei mal, pq tive a sensação que ela iria jobbar na Mania para put over outra wrestler em ascenção (como o Brock anda a fazer). Mas se é para ela andar a fazer de Hulk, HHH, Cena, estando no top of her game andar a acumular glórias em desprimor de outros em ascenção, acho desnecessário por repetitivo. Mas enfim, qual é o top wrestler que não faz o mesmo? Qual é o gajo que estando no topo não aproveite para hog some titles? Só se a WWE estiver já a pensar na WM 2027 em que a Rhea faça uma espécie de Firefly Fun House match com a Charlotte a fazer de Cena, castigando-lhe estes pecados de burrials que esta anda a fazer agora. 

O mal do Edge/Orton foi mesmo o excesso de tempo. Em metade do tempo teriam feito exatamente o mesmo combate. Poderiam ter sido mais criativos com o ambiente que tinham à disposição e não era seria mal pensado terem desligado os comentadores. Acho que seria benéfico ao tom do combate. 

Não fui super fã do Boneyard match. Foi diferente e giro, mas podia ter sido muito melhor. Não gostei nada de como sobre-produziram aquilo tudo. Luzes em todo o lado, cortes a cada murro que era dado... Eu percebo que eles estavam à procura daquele mood tipo b movie, mas preferia uma abordagem que fosse ao encontro de algo mais sóbrio e menos excêntrico. Mas isso são mais nitpicks minhas. 

Ganhar a Charlotte não me chateou muito.  Acho que o facto de ter ganho a Rumble e ter escolhido o título do NXT, por si só, já foi uma excelente plataforma para a Rhea, que teve um combate muito equilibrado com a mulher mais dominante da história da WWE. A divisão das gajas do NXT ganha agora uma dinâmica interessante. Também preferia que ganhasse a Rhea, mas é uma decisão aceitável, do meu ponto de vista.  

Compartilhar este post

Link para o post

ef95bec8ef3879ba69606d45e1a7e8deb518e151.gifv

Holding out for something you had dreamt about for years and years
Each day thinking tomorrow was the one
A train somewhere is off it's tracks, it's whistle blows, it wants life back
And echoes through a night of setting suns
Out of time, so say goodbye
The dream was yours, but now is mine
I dream broken dreams, I make them come true
I make them for you

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia ganhar num estádio cheio de gente, é pena

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Work Visa da Rhea expirou e tem de voltar à Austrália, com esta situação do COVID-19 não se sabe quando é que regressa aos States, é um dos possíveis motivos para a vitória da Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafa_18, Em 05/04/2020 at 04:48:

Fui o único a odiar isto(o Taker vs Styles) e achar um dos piores matches da história da Wrestlemania?

tinhas toda a razão. isto foi das piores m*rda que vi de Wrestling (?) terrível, terrível... Isto chega a ser considerado wrestling sequer?

se me dissessem que isto ia ser um mini-filme, mini-documentário, mini-série, ainda aceitava... agora que é isto? isto que acabei de ver é algum filme do Van Damme? Do Steven Seagal? Que p*ta de palhaçada foi esta? ... Isto tinha um potencial do crl, AJ é um deus do crl , 'Taker obviamente já está velho para isto, mas o AJ conseguia carregá-lo e terem um BOM COMBATE, não um BOM FILME. havia de ser bonito esta m*rda ter crowd, e eles terem pago bilhete para ficarem a ver um filme em pleno pavilhão, jesus cristo... que cringe! até música de fundo esta m*rda teve a meio dum "combate"... sem comentários.   

Já agora, alguém sabe quando é que este filme estreia nos cinemas em Portugal?

Pqp o Buried Alived em plena SmackDown! na AE , Rock N' Sock Conection vs. Taker e Big Show (Unholy Alliance) pelos títulos de tag dá 1000-0 a isto. SIm porque um Boneyard Match (ou que m*rda de nome é este) é a versão PG dum Buried Alived Match.

mas como filme...foi engraçado. teve os seus momentos.

Já agora, se 'Taker volta como biker onde está a mítica Rollin' dos LB? Ou a "Dead Man Walking"? Gosto muito dos Metallica, mas...

Nem tudo foi mau.

Gostei do Tombstone em cima do telhado. E do chokeslam do 'Taker ao AJ pelo telhado abaixo.. Mas... E arrumar a p*ta do combate com um Tombstone à homem para a cova, não? 

Gostei do símbolo do 'Taker (aquele que ele usava na AE, com os seus Ministry of Darkness) aquele crucifixo, aparecer. Isso foi bonito. Se bem que, que eu saiba ele nunca usou aquele crucifixo enquanto biker, mas pronto.

A parte do AJ deixar a mão foi bonita sim senhor, digna daquelas cenas tocantes mesmo à fim de filme de Holywood. Este mini-filme é capaz de ser candidadato a algum prémio, mas de Hollywood. isto NÃO foi um combate de WRESTLING. quanto muito foi um FILME de wrestling...

Amanhã vejo a noite 2, e pelo que já deu para perceber,  Cena vs. Fiend vai ser outro filme à Hollywood, bem pelo menos já vou mais preparado.

Editado por TP
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia que o verdadeiro main event ainda estava para vir, hype

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@TP então? queria ler a da firefly fun house 😞

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 38 minutos:

@TP então? queria ler a da firefly fun house 😞

@El Shafto tem calma Shatfzão, ainda não tive tempo pra ver. quando vir, venho logo aqui dar o meu rage habitual.

mas pelos comentários que já ouvi/li, já sei que vai ser um circo do crl. um amigo meu que vê praticamente tudo atualmente de hoje em dia (AEW, NJPW, WWE, etc) já me disse: "se detestaste o 'Taker vs. AJ não vejas o do Cena" mas óbvio que vou ver. ao menos já vou preparado e já comprei as pipocas para o grande filme!

(vai participar no tópico do Passing The Torch crl!)

Editado por TP
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Em 09/04/2020 at 05:22:

A parte do AJ deixar a mão foi bonita sim senhor, digna daquelas cenas tocantes mesmo à fim de filme de Holywood. Este mini-filme é capaz de ser candidadato a algum prémio, mas de Hollywood. isto NÃO foi um combate de WRESTLING. quanto muito foi um FILME de wrestling...

hqdefault.jpg

Creio que em Outubro de 96 já estás na AE? Já que é post KOTR, ou só conta depois do Screwjob?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...