Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação

A6h9QA1.jpg

NXT, July 1, Full Sail University, Orlando Florida

2HgqS07.jpg Zf3dT8P.jpg

Mauro Ranallo - Welcome to NXT ladies and gentleman! We have major news for the NXT universe Nigel.
Nigel McGuiness - That's righ Mauro. As you can see on your screen right now our General Manager William Regal made a tournament to determin the new number one contender to Biancas Belair NXT Womens Championship.

GuPpTSh.jpg

Mauro Ranallo - And it's starts right now!

VMW3zPZ.jpg vs YxOvzXs.jpg

Charlotte Flair vs Mia Yim
Charlotte começa o combate cheia de agressividade e acerta em Mia Yim com várias chapadas no peito. Mia Yim responde também ela com chapadas no peito de Charlotte. Charlotte ganha o controlo do combate quando Mia Yim vai até as cordas e no regresso é atingida por um Big Boot da Queen. Charlotte tenta o cover mas Mia safa-se na contagem de 1.
Nota-se a urgência de Charlotte em acabar rápido o combate, cada vez que tem uma oportunidade tenta o pinfall. Charlotte quer provar que ainda é a melhor da womens division depois das derrotas que teve contra Mercedes Martinez.
Mia Yim consegue acertar com um Dropkick mas quando o tenta pela segunda vez Charlotte consegue desviar-se e acerta com um Spear. Com Mia no chão Charlotte sobe até ao canto e acerta com um Moonsault! 1 2.. Mia Yim consegue safar-se! No entanto Charlotte não dá tempo a Mia de recuperar e prende o Figure Four, mas antes que Charlotte consiga a transição para o Figure Eight Mia Yim consegue virar-se e a pressão agora está nas pernas de Charlotte que eventualmente chega às cordas.
Charlotte está frustrada, Mia Yim esta-lhe a dar mais trabalho do que ela tava à espera e tenta mais uma vez o Big Boot mas desta vez Mia Yim desvia-se e acerta com o Protect Ya Neck!! 1 2 2.9999.. Charlotte safa-se no último milésimo de segundo!
Mia não acredita que Charlotte se conseguiu safar e fica a questionar o arbitro alegando que demorou demasiado tempo a contar. Charlotte aproveita e acerta com o Natural Selection! Com Mia no chão Charlotte finalmente consegue prender o Figure Eight. Apesar de Mia Yim conseguir resistir durante alguns segundos a dor acaba por ser demasiada e Mia Yim desiste mesmo.

Charlotte passa à próxima fase do torneio e volta finalmente às vitórias.

ciSPhR6.jpg

Matt Riddle - Bro im sick and tired of Sneaky Pete trying to attack me from behind and now Damien Priest too bro. Are you two scared of me bro? I just wanna kick both of you in the face bro. I don't care if it's one on one, two on one, three on one, the whole locker room against me, whatever bro. I'm gonna fight unitl i get what i want bro, and what i want is that North American Championship bro.

xwnHgpc.jpg lxCFRMS.jpg

De repente aparecem Pete Dunne e Damien Priest e os dois vão em direcção ao ringue para atacar Matt Riddle mas antes que consigam entrar no ringue..

gHui1LT.jpg

William Regal - Stop! Dunne, Priest, stop it right there! Enough of this!
I agree with Matt on this one. I'm sick of you two and your evil ways. Damien Priest, you haven't defended your North American Championship since you've won it back at TakeOver, you don't even compete here in NXT. The only thing you do is attack people from behind. I have a solution for that. 
Next week you will defend you North American Championship in a Steel Cage Match against Matt Riddle!
And you Pete Dunne, if you even think about interfering in that match i will suspend you indefinitely!
Now get out of my ring right now! We have a tournament going now for the superstars who actually want to compete here in NXT.

03X2s1I.jpg vs IzLZPZS.jpg

Io Shirai vs Tegan Nox
As duas cumprimentam-se no inicio do combate em sinal de respeito mas assim que o campainha soa Io acerta com um Shotgun Dropkick que leva Tegan Nox a ir contra o canto. Io Shirai sobe até ao canto mas Tegan levanta-se rapidamente e acerta com um Dropkick em Io que a envia para fora do ringue. Com Io fora do ringue Tegan Nox acerta com um Suicide Dive e rapidamente mete Io Shirai no ringue para tentar o Shiniest Wizard mas Io Shirai consegue desviar-se e acerta com um German Suplex fazendo a ponte para o cover mas Tegan safa-se na contagem de 2.
Troca de Forearms entre as duas sem nenhuma conseguir ganhar vantagem até Io Shirai acertar com um Superkick que leva Tegan Nox até as cordas mas no regresso Tegan Nox acerta com uma joelhada na cara de Io Shirai. Io não se mostra muito afectada e acerta com um STO em Tegan Nox que a leva a ficar na posição do 619 e Io aproveita para acertar com o Tiger Feint Kick.
Com Tegan Nox no chão Io Shirai acerta com o Trifecta, três Moonsaults seguidos de três cantos diferentes! 1 2 3! Io Shirai vence Tegan Nox e avança para a próxima fase do torneio.

No final do combate Io Shirai ajuda Tegan Nox a levantar-se e as duas abraçam-se no meio do ringue.

Vamos até ao backstage onde vemos Alex Shelley e Kushida em conversa com Trent Seven e Tyler Bate.

lhMLETu.jpg 6s0zOiR.jpg uCR5jJc.jpg JQR8XXB.jpg

Alex Shelley - Hey guys look, Andrade and Garza won last week, and i don't mean no disrespect but they didn't pin me or Kushida.
Trent Seven - What are you trying to say mate?!
Kushida - No no no, calm down. We want fair opportunity.
Alex Shelley - Yes that's right Kushida. We want a fair opportunity for those Tag Team Titles, not some kind of match that we don't need to be involved on the decision to lose.
Look we respect you, we really do. That's why we want a match next week. The Time Splitters vs you, we just wanna know wich team is the best, wich tag team deserve a 2 on 2 title match against the champs.
Tyler Bate - Oh really? You're on lads.

Pete Dunne passa por eles e ri-se em tom de gozo quando troca olhares com Bate e Seven.

SFiBluR.jpg cPEEpsA.jpg

Voltamos ao ringue onde estão Chelsea Green e o seu manager Robert Stone que parece ter algo a dizer antes do próximo combate.

Robert Stone - Ladies and gentleman, boys and girls, give it up for the future NXT Womens Champion Chelsea Green!
Crowd - BOOOOOOOOOO
Robert Stone - Thank you, thank you very much. See this tournament was taylor made for Chelsea Green, this is the perfect scenario, the perfect opportunity for Chelsea to reach the top of the mountain! And now what? She has a mystery opponent? Uhh, we are so scared aren't we Chelsea? No we're not! Chelsea is the best, Chelsea is the future, Chelsea is gonna win, Ch...

Começa uma theme song que não é familiar..

6285fedd10a50924244e0c9e6f23d306.gif

Nigel McGuiness - OMG Mauro! Do you know who that is Mauro??
Mauro Ranallo - That's Tessa Blanchard!
Nigel McGuiness - Tessa Blanchard is on NXT! I can't believe it!

Tr2Wlpo.jpg vs cPEEpsA.jpg

Tessa Blanchard vs Chelsea Green
Chelsea Green está chocada por a sua adversária ser Tessa Blanchard mas ataca rapidamente quando Tessa ainda estava a tirar o colete.
Chelsea acerta com um DDT em Tessa e tenta imediatamente o cover mas Tessa safa-se na contagem de 1! Ouve-se Robert Stone fora do ringue a gritar em desespero "whaaaat?"
Tessa Blanchard levanta-se com cara de poucos amigos e acerta com um Butterfly Suplex em Chelsea Green seguindo-se do Buzzsaw! 1 2 3!

Tessa Blanchard passa a próxima fase do torneio com uma demonstração de força na sua estreia tendo dominado e vencido facilmente Chelsea Green.

ssgIElo.jpg

Velveteen Dream - Finn Balor i want you to come here right now, The Dream doens't want to waste time because this weeks NXT is dedicated to the beautiful and talented women of NXT and The Dream just wanna end this.

6B5I6lQ.jpg

Finn Balor - What do you want Dream? Are you gonna give me your NXT Title because you're too afraid to face me?
Velveteen Dream - Ahh, always funny aren't you Finn? The Dream fears no man. I'm not gonna give you my title, i'm gonna give you a chance. See, TakeOver New York is too far away and The Dream needs to get his beauty sleep every night. Right now i can't do that because you keep bothering me and we need to solve this.
Next week Finn, i'll put my title on the line, The Dream vs you, let's end this.
Finn Balor - Oh i accept. Enjoy your last week as NXT Champion Patrick, next week The Prince takes over!

x1Zed5i.jpg vs svweOkH.jpg

Rhea Ripley vs Mercedes Martinez
Mal o combate começa as duas encostam testa com testa enquanto trocam insultos. Depois do combate da semana passada ter acabado em DQ existem contas a ajustar e as duas fazem o tradicional spot de trocar socos no meio do ringue enquanto o público vai à loucura! Rhea ganha o controlo do combate quando acerta com um Big Boot que deixa Mercedes estendida no chão enquanto a crowd a assobia.
Rhea vai dominando o inicio do combate com várias rest holds e submissions tentando desgastar Mercedes que vai resistindo à ofensiva de Ripley.
Ripley tenta aplicar a sua Texas Cloverleaf mas a força de Mercedes faz com que Rhea solte a manobra e vá contra as cordas, no regresso Mercedes acerta com um Double Knees nas costas de Ripley seguindo-se dum Snap Suplex para uma contagem de 2.
O público vai ajudando Mercedes a ganhar força e esta consegue acertar com o Three Amigas! 1 2.. Rhea Ripley consegue safar-se! Mercedes está cansada depois de ter passado a maior parte do combate no chão a resistir a Rhea mas não pára de atacar. Levanta Rhea Ripley e acerta-lhe com uma chapada na cara e de seguida com uma joelhada! 1 2.. Rhea Ripley volta a safar-se de novo!
Com Ripley no chão Mercedes tenta prender o Surfboard Dragon Sleeper mas Rhea consegue impedi-la, levanta-se e acerta o Northen Lights Suplex. Mercedes fica sentada no canto do ringue mas Rhea não a deixa descansar e acerta com um Hesitation Dropkick. Rhea agarra rapidamente em Mercedes e acerta com um Full Nelson Slam! 1 2.. Mercedes Martinez consegue-se safar! A crowd vai cantando "this is awesome" enquanto as duas estão no chão.
Ripley consegue levantar-se primeiro, Mercedes levanta-se de seguida e desafia Ripley "is that all you got?" Rhea Ripley acerta com um Big Boot! Levanta Mercedes Martinez e acerta com o Riptide mas em vez de tentar o pin Rhea volta a levantar Mercedes e acerta mais uma vez com o Riptide!
1 2 3!

Rhea Ripley vence Mercedes Martinez e continua em busca do NXT Womens Championship.

9v5wtgr.jpg

Nigel McGuiness - What a show we had here tonight Mauro! Wow!
Mauro Ranallo - And next week laddies and gentleman we're gonna have Io Shirai vs Charlotte Flair, Rhea Ripley vs Tessa Blanchard, Damien Priest defending his North American Title against Matt Riddle in a Steel Cage and Velveteen Dream vs Finn Balor for the NXT Championship! See you next week.

Compartilhar este post

Link para o post

Até consigo fazer um show dedicado só a womens division.

E previsões para a semana, nada?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais manter os títulos em quem os tem, mas por mim tanto o Riddle como o Balor ganhavam. 

De resto, acho que passam a Blanchard e a Charlotte e na final a Blanchard ganha sem dar grandes hipóteses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

6285fedd10a50924244e0c9e6f23d306.gif

e apanhaste o seu melhor lado (a bunda)

Excelente estreia. Mesmo como devia de ser.

Por acaso gostei deste show por ser quase Women's exclusive. Estou a conjecturar fazer um ppv só com as mulheres mais para o fim do ano.

Que women's divisio que tens. Qualquer dessas oito podia ser campeã (até a Chelsea, bem puxada acho que podia chegar a esse nível).

Prá semana acho que nenhum dos titulos muda de dono.

Compartilhar este post

Link para o post

A Chelsea podia ser campeã se não houvessem pelo menos 7 gajas mais talentosas do que ela no roster.

E se fizeres esse PPV tem que entrar alguém do NXT oh Ilidio. Até pode ser o Evolution como a WWE fez há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia da Tessa só seria melhor se tivesse sido contra alguém melhor que a Chelsea. Teria ainda mais impacto se se estreasse a vencer logo a Rhea ou a Mercedes por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar, não ia logo vencer a Rhea que é uma ex-NXT champion na estreia.

Eu também gosto muito dela mas não é uma estrela assim tão grande. Só fez alguma coisa de jeito no Impact e isso até a Mia Yim fez e anda "perdida" no midcard.

Se vires bem tem sido assim com praticamente toda a gente que se estreou no NXT. Até estrelas maiores que ela tipo o Kevin Owens que se estreou contra o CJ Parker.

Se calhar só o Nakamura é que se estreou logo contra alguém mais estabelecido e também porque foi num TakeOver.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre ganhar à Rhea hoje ou para a semana (se ganhar) acaba por não ser muita pela lógica de só se estar a estrear agora. 

Claro que se ganhar para a semana fica estabelecida na mesma, mas se tivesse sido já hoje, a sua estreia teria um impacto ainda maior. 

E fiquei surpreendido por a Mercedes e a Charlotte estarem em cantos opostos e a primeira já ter sido eliminada. Distrai me e já houve um combate decisivo entre elas ou ficou em stand by para já? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

A diferença entre ganhar à Rhea hoje ou para a semana (se ganhar) acaba por não ser muita pela lógica de só se estar a estrear agora.

A diferença é que se ganhar para a semana à Rhea tá na final do torneio, se ganhasse hoje era só a 1ª ronda, acaba por ser "mais importante" ganhar para a semana (se ganhar). Além disso eu queria que as meias finais fossem 4 gajas com hipóteses de ganhar. Se fosse Mercedes, Tessa, Io e Charlotte alguém acreditava que a Mercedes ia à final? Foi mais por ai.

A Mercedes e a Charlotte tão em stand by. Primeiro porque queria uma vencedora entre a Mercedes e a Rhea depois da semana passada, e depois porque a Mercedes e a Charlotte já lutaram e uma delas ganhou.

Só para terminar em relação à Tessa. Ela ganhar na estreia a alguém como a Rhea dá logo a ideia que vai ter um mega push e se calhar eu não quero faze-lo já já.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Claro que se ganhar para a semana fica estabelecida na mesma, mas se tivesse sido já hoje, a sua estreia teria um impacto ainda maior. 

E fiquei surpreendido por a Mercedes e a Charlotte estarem em cantos opostos e a primeira já ter sido eliminada. Distrai me e já houve um combate decisivo entre elas ou ficou em stand by para já? 

eu acho que tu estás a valorizar em demaisia o primeiro instante, para avaliar se uma estreia foi bem feita ou não. eu acho qeu devemos avalaiar todo o periodo que se segue, digamos, a primeira feud, a primeira run, isso assim.

Ou seja, de que valeria se a Tessa se estreasse num gauntlet, limpasse a Charlotte, Rhea, Io e MM, na mesma noite, todas e squashes de dois minutos, se depois fosse a um ppv e perdesse com a Bianca?

Seria por isso que podíamos afirmar que o angle da contratação da Tessa foi bem feito? pq o primeiro episódio fora épico?

E acho que os angles se avaliam no fim. Não esqueçamos que a Invasion em 2001 se estreou com um mega programa em que o Shane esteve em directo da WCW a dizer ao papá "já te f*deste velhote, comprei isto e vou-te por out of business", e depois foi concretizada e acabada como se sabe.

Ou seja, a Invasion suckou não pela maneira como estreou, mas como culminou.

Se a Tessa se estreasse com um combate de caca contra a Xia Li (ou lá como se escreve), mas depois fosse em crescendo, ganhando todos os combates, incrementalmente, contra as várias etapas da womens div do NXT e depois chegasse a um ppv e tivesse um  combate apoteótico, coroado com um titulo, acho que seria uma estreia bem feita, pq eu avaliaria apenas no final dessa run/angle.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é no final que se avalia, e não tenho dúvida que o Ruas tem um plano. E o episódio de hoje não define a carreira dela, estou só mesmo a falar do impacto inicial, que teria sido maior se tivesse vencido logo um nome estabelecido, mostrava logo que havia muita esperança na Tessa, mas lá está, se calhar o plano não é dar já esse mega push, mas tendo em conta que está num torneio, tudo o que não seja ganhar será um fracasso para ela. Vou esperar para ver as semanas seguintes, mas a minha observação é só mesmo pelo impacto inicial. 

Citação de Ruas, há 1 minuto:

@KO PrizeFighter vê por este lado. Ao menos não se estreou por causa duma maça 🙄

/shots fired

Boca para barulho... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

mas tendo em conta que está num torneio, tudo o que não seja ganhar será um fracasso para ela

Com isto não concordo.

Basta ver com quem ela tá no torneio, perder contra uma Rhea, Charlotte ou Io Shirai não pode ser considerado um fracasso para women nenhuma muito menos para alguém que acabou de chegar.

Até porque como o Ilidio disse, não lhe vale de nada limpar o torneio para chegar ao TakeOver e perder contra a Bianca right?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Wrestling.pt

Smfr5q3l_400x400.jpg

O site de media dedicado ao wrestling, Cultaholic.com teve acesso ao infame contrato celebrado entre a WWE e Kurt Angle para o cargo de General Manager – que o próprio apelida de Commanding Officer – do SmackDown, o qual contem inúmeras cláusulas no mínimo estranhas, que favorecem de fora desmedia a posição de Kurt Angle.

Nu artigo assinado por Adam Pacitti, pode ler-se, por exemplo, que nesse contrato a WWE concedeu a Kurt Angle plenos poderes para contratar e despedir pessoal dentro do SmackDown, ainda tem poderes para negociar os contratos televisivos e de outros direitos publicitários do SmackDown, tudo sem ter de consultar o board da WWE.

Tem ainda direito a uma indemnização monetária de 10M USD por cada ataque físico que receba de um dos membros do clan McMahon, cláusula que origina o processo judicial que Kurt Angle colocou contra HHH, COO da WWE, por este lhe ter aplicado o seu famoso ‘Pedigree’ há cerca de 4 semanas.

No entanto, o clausulado que mais chama a atenção diz respeito ao procedimento de término do dito vínculo, o qual, de forma bastante bizarra, estabelece apenas duas maneiras para que Kurt Angle possa ser despedido:

a)     Se tal facto for comunicado por todos os membros do clan McMahon em simultâneo – Vince, Linda, Shane, Stephanie e HHH – dentro escritório do próprio Kurt Angle – a que ele chama de ‘Head Quarters’ – a qualquer altura;

b)     Ou por qualquer membro do clan McMahon, dentro dos limites do Estado do Connecticut, Estado onde a WWE está sediada.

Esta é, aparentemente, a razão pela qual Kurt Angle se mantém em funções, apesar de uma e outra vez, os manda-chuvas da WWE já terem expressado, de vários modos, a sua vontade de o despedir.

Resta dizer que ainda não é conhecido o modo como o contrato acabou por ser redigido deste modo, sendo que fonte próxima à WWE revela que a empresa suspeita de foul-play por parte de Kurt Angle, e por isso mesmo instaurou um processo judicial contra o mesmo, há coisa de 3 semanas para anular o contrato, sendo que conseguiu na semana passada um providência cautelar temporária que afastou Kurt Angle do episódio do SmackDown da semana passada. Porém esta semana, o GM já estará de volta, anunciando até um programa de 3 horas, o que contraria a vontade da WWE.

Link para o artigo original:

cultaholic.com/news/erhbs74bdg0.php

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Como espectador, de repente fiquei mais interessado. 

Se o Kurt não fosse tão anormal nos shows, até seria um top babyface por ter conseguido passar a perna ao Vince. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Como espectador, de repente fiquei mais interessado. 

Se o Kurt não fosse tão anormal nos shows, até seria um top babyface por ter conseguido passar a perna ao Vince. 

e alegadamente tb há uma clausula a impedir ass kissing ao Vince. Mas, ass kissing literal. Se o Kurt por uma motivo for obrigado a beijar as nádegas do Vince, tem direito a uma indemnização de 5M UDS. Ele soube precaver-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 50 minutos:

5M para o Vince são trocos.

mais ou menos. não há ng a ganhar muito mais que isso na WWE per annum. Ora dar 5M de uma só vez a um dos empregados era algo proibitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Never gonna give you up, never gonna let you down

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

whatculture-logo.png

What to expect from tomorrows “SmackDown: Red White & Blue”?

r5YliKr.png

Well, not much has been revealed, but WhatCulture has found some leaked “top notch” graphisms announcing some of tomorrow’s card.

XbBiav9.png

We’ll have a mixed tag match, opposing two of WWE’s power couples: Miz and Maryse, go one on one against Gargano and Candice. Two weeks ago the Miz’s interference in the “Johnny versus Johnny” match, cause a d.q. finish, and last week the Miz went 1-on-1 against Gargano, losing in a match marked by the clash between Maryse and Candice. So tomorrow, both couple square up, in a match where if nothing, being the top couple of the Blue Brand, is up for grabs.

a383SAP.png

We’ll also get to see Asuka vs Lacey Evans II: The Rematch, as announce earlier by GM Kurt Angle himself, a corny name, by a corny man, but the match has all the makings of a classic. These two have been butting heads for weeks now, ever since Lacey Evans was scheduled to have a title match against Sasha Banks, and was injured – and ruled out of that title shot – by the Kabuki Warriors. Ever since they’ve clashed, dully accompanied by Kairi Sane and Liv Morgan, at every turn. Last week Asuka won their first 1-0n-1 match, doing so with her ill-famed “Green Mist”. This rematch could be this feud’s blowout if Asuka wins. But if Lacey wins, these two (or these four) are set to “Fight Forever”.

i23bb0o.png

The purported main event is believed to be the 4-on-4 tag team match opposing Seth Rollins’ Liturgy, against a makeshift team that King Corbin will have to put together by tomorrow night, or else, he’ll fight it alone. Can Corbin arrange for three gentle souls to have the patience to put up with him? Or will he be just a sacrificial lamb at the Messiah’s Altar?   On the line, besides Corbin's will to avenge his crown, is a US title opportunity.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Top que? 🤐

alto quilate, amigo...

para quem estudou humanidades, está muito bom XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...