Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Teddy Long ❤️

em principio foi só uma coisa de hoje. como tu raptaste o Booker T para o Raw, faltava um elemento daquelas mesas redondas que a WWE faz nos pre shows. Lembrei me do Teddy. E quando pus a Nikki a entrar e o Corey a cumprir a promessa de a controlar, pensei "olha, o Teddy já lá está... vai fazer o color commentary"

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Estou a gostar deste novo Mojo, é das melhores coisas que estás a fazer, e não engulo muito o Titus como membro dos STUDS.

Megalith? Fizeste me rir bem alto com o Lars com a máscara. Fez me lembrar aqueles videojogos de luta de há 15 anos com uns avatares meios malucos.

Mojo e Lars precisavam de um repackage como monstros. Umas quantas paint skills later (e no Mojo demorou prai duas horas no paint, lol). O nome do Lars tive milhentas de dúvidas. Mas queria  um que trasmitisse assim poder. E pensei nos Megalitos. Há coisa mais bruta e poderosa que um belo de um Menir? Kane a fazer a diferença já. há potencial para fazer aqui uma bela feud e elevar o 24/7 championship 

Não quero continuar a bater nas Kabuki vs LLC, mas uma vitória com roll up ou small package ou o que tenha sido? Em PPV? Devia ter sido uma vitória com um pinfall definitivo.

(...)

Imagino que a vitória não definitiva no início do show significa que Kabuki vs LLC vai continuar mas agora com os títulos à mistura.

respondeste a ti próprio 😉 

ou seja, a Asuka e a Kairi são top talent, mas a gente não pode olivdar que são heels. Têm que fazer coisas de heel. por mais que a gente saiba que elas não precisam. E se com isso eu puder fazer uma mega feud entre elas e uma equipa que estou a elevar....melhor.

Já nem me lembrava dos dance breaks da Carmella. Tá bem que nem as Bombshells nem as SmackDivas são grande coisa, mas grande enterro que lhes fizeste

foi um enterro sim. Mas as BB não saem assim tão mal. Principalmente a Dana - que não sei se repararm já herdou o Spinebuster do Batista. A Dana até curto, é limitada mas consegue algumas boas manobras de power. 

As outras duas epá...pouco mais que trophy wives são, e viram-se nesta posição de challengers muito rápido, numa fluke (a Alexa foi atacada e a equipa mais forte saiu de cena e elas aproveitarm)

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

bem o Angle a fazer algo de jeito, apesar de que mesmo isso foi heelish

o angle é motivado pelo imediato. Ele até não é totalmente mal intencionado, quer dar bons shows - no fundo quer é reconhecimento - e está a tentar dar graxa aos fãs para ter apoio popular contra os McMahons. (vêm? estava tudo pensado) Por isso "traz" o Cena e o Punk (ou pelo menos tenta colher os louros), tenta organizar grnades shows (como a Gala e o 4th of July, que não leh correm bem) e viu que os fãs não estavam a curtir do combate e quis agradar. olha é isso. ele quer agradar. Mas como quer agradar a cada pessoa (poderosa) que lhe aparece á frente, acaba sempre a fazer m*rda e meter os pes pelas mãos.

Boa vitória da Sasha, irl não teria esperança nenhuma na Mickie, mas contigo nunca se sabe

a Sasha precisava de ua vitória clean. Ela não ganhou o titulo, tem tido sorte e shenanigans nas suas defesas. Para se consolidar precisava de uma grande vitória. Se puder ser com uma lenda, melhor. E olha que bem me custa meter a Mikie a perder. das "antigas" é a minha favorita.

O final....não faço ideia no que isto vai dar. Agora tens um campeão e dois que se acham campeões, e ainda juntas o Big E (que apesar de tudo perdeu, portanto nem deveria ter outra hipótese) e o Punk. Tens potencial para fazer algo em grande.

olha, só posso dizer que vai piorar (em termos de confusão) antes de melhorar. acho é que vou 'perder' o Ruas antes disso XDXDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Overall, voltou a ser um PPV acima das minhas expectativas. Tu tens um estilo claramente diferente do meu, mas tens aí algumas coisas interessantes. Saio do Smackville disposto a ver mais das Kabuki vs LLC (e as Blonde Bombshells também devem continuar a ter algum destaque).

O Mojo continua a ter o meu interesse, e agora o Megalith também.

Quero ver o rumo que o Gargano vai tomar agora, por mim era Gargano vs Murphy no Summerslam.

E a main event scene também pode ter muita qualidade. Além desses todos ainda há o Braun e o Roman.

Pelo lado negativo, não vejo ninguém suficientemente bom para enfrentar a Sasha num grande evento como o Summerslam. Tens a Ember que tem qualidade, mas que anda há demasiado tempo afastada. Tens a Candice LaRae, mas não sei se vais fazer já esse combate. E tens a Natalya, que eu detesto e acho um lixo completo, mas acho que é o combate que vais fazer, tendo em conta que o Summerslam é no Canadá.

Ah e já perdeste o Ruas há algum tempo 😅

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Ah e já perdeste o Ruas há algum tempo 😅

nããã. a gente tem uma relação de amor/ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mojo a reter gostei, mas depois ser squashado pelo Lars só porque pediu uma mascara emprestada ao Kane? Não consigo gostar do Lars faças o que fizeres mas também é o 24/7 e não me importo muito com isso.

Kabuki a ganhar obrigado. Não percebi foi o Corey a envolver-se nisto.

O Cena precisa mesmo da ajuda do Fiend e do Rodman para ganhar ao.. ZIggler?

Obrigado por as Kabuki serem as campeãs, mas não achei muita piada ao KA mudar as coisas assim em cima do joelho.

A Sasha a ganhar como já era esperado. Não esperava nada diferente aqui. Mas tou como o KO, não sei quem a vai desafiar a seguir.

CM Punk e Gargano, nada a dizer aqui.

E em relação ao main event ainda nem consegui processar o que se passou para ser sincero. Acho que agora vai ser f*dido o Big E voltar a ter uma oportunidade, acho o Cena demasiado "maluco" para ser um contender credível apesar de ser o Cena, e se pões o Punk na title picture já tem que ser para ser o campeão.

No geral não achei um mau PPV mas não achei um PPV necessário vá. Muita coisa que aconteceu não é PPV material e não adiantou grande m*rda. Fiquei confuso com algumas coisas e com alguma expectativa para outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Kabuki a ganhar obrigado. Não percebi foi o Corey a envolver-se nisto.

Pelos vistos o Corey vai ajudar a Nikki a descobrir quem atacou a Alexa. Estou a achar piada a esta Nikki que ataca as loiras todas e depois é que pergunta, apesar de que o Ilidio tem que ter cuidado para ela não começar a parecer uma idiota. Isso estava a começar a acontecer por isso ainda bem que vai ter agora o Corey a controlá-la. E também já não estou a ver quem poderá ter sido, a Nikki já atacou tantas e pelos vistos todas tinham alibi. Talvez a Natalya? Penso que a Nikki ainda não se virou para ela mas não tenho a certeza. Talvez a Candice, que seria uma surpresa, mas não tenho a certeza se neste nosso universo ela está loira ou com aquela cor meia esquisita como irl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Pelos vistos o Corey vai ajudar a Nikki a descobrir quem atacou a Alexa. Estou a achar piada a esta Nikki que ataca as loiras todas e depois é que pergunta, apesar de que o Ilidio tem que ter cuidado para ela não começar a parecer uma idiota. Isso estava a começar a acontecer por isso ainda bem que vai ter agora o Corey a controlá-la. E também já não estou a ver quem poderá ter sido, a Nikki já atacou tantas e pelos vistos todas tinham alibi. Talvez a Natalya? Penso que a Nikki ainda não se virou para ela mas não tenho a certeza. Talvez a Candice, que seria uma surpresa, mas não tenho a certeza se neste nosso universo ela está loira ou com aquela cor meia esquisita como irl.

O Ilidio diz que ela é face por isso deve tar loira e duvido que tenha sido ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ruas, há 9 horas:

Mojo a reter gostei, mas depois ser squashado pelo Lars só porque pediu uma mascara emprestada ao Kane? Não consigo gostar do Lars faças o que fizeres mas também é o 24/7 e não me importo muito com isso.

Pois eu tb não gramo o Lars, não gramo a sua gimmick, não gramo a sua pessoa fora do ringue, nada. Mas o gajo tem dois metros, 150 kilos, sabe fazer algumas coisas no rungue, não é de desdenhar para monstro. Sinto é que precisava de um total repackage. E a esta associação ao Kane é isso. Agr esqueçam o Lars Sullivan, esse não existe. Agr temos Megalith! (ah e não é só "tem uma máscara como o Kane", está a ter a expertise do Kane, um dos monstro mais bem sucedidos da WWE - porque monstros há muitos, mas bem sucedidos nem por isso). A ver no que dá.

O squash ao Mojo tb não sit well with me, mas para apresentar o Monolith como uma ameaça credivel tinha de ser com squash. Mas como é pelo 24/7...tanto dá né.

O Cena precisa mesmo da ajuda do Fiend e do Rodman para ganhar ao.. ZIggler?

lá está, não precisa. mas é heel...se um heel puder vencer, com cenas de heel, epá tanto melhor.

A Asuka precisa do green mist para derrotar seja quem for? não, mas é  heel.

Bookar heels dá outra liberdade. Para o mesmo atleta pode-se bookar uma vitória muito clean (como a da Sasha, por exemplo) ou uma vitória cheia de shenanigans, como esta do Cena. 

Obrigado por as Kabuki serem as campeãs, mas não achei muita piada ao KA mudar as coisas assim em cima do joelho.

a cena é...não foi em cima do joelho, só que eu não podia revelar.

mas coaduna-se com a sua erratica personalidade, hás-de admitir. tu não gostar é "deste" Kurt Angle, isso sim (and, yet, gostas da Vickie Guerrero!!!)

A Sasha a ganhar como já era esperado. Não esperava nada diferente aqui. Mas tou como o KO, não sei quem a vai desafiar a seguir.

Pois no SD ela não tem grandes ameaçãs. Ainda para mais fica patente que as maiores estrelas vao estar nos tags. Mas é assim, quando não há estrela cria-se uma. Há por aí muita Candice, Deonna, Ember, que com uma boa build...nunca se sabe. Ou então a Sasha vai ser a Becky aqui do burgo até um draft futuro trazer para cá uma grande ameaça. está tudo em aberto

CM Punk e Gargano, nada a dizer aqui.

Porra, por acaso pensei que iam implicar com a cena de não ser um verdadeiro tag match, e com a cena de isto não sendo um combate no-dq, tenha havido brawl nas bancadas. até suei na noite anterior. lol

E em relação ao main event ainda nem consegui processar o que se passou para ser sincero. Acho que agora vai ser f*dido o Big E voltar a ter uma oportunidade, acho o Cena demasiado "maluco" para ser um contender credível apesar de ser o Cena, e se pões o Punk na title picture já tem que ser para ser o campeão.

O Big E, acho que deu para perceber que vai precisar de recuperar do joelho. nunca digas nunca, né, mas não vai ser já já.

Dont rule crazy Cena out. é que el continua a ser o Cena, a ter as suas habilidades, mas agora tem rédea solta para recorrer a esquemas heel para ganhar. Se for um combate no dq, golden shovel na cabeça e toca de coleccionar mais um titulo.

quanto ao Punk, ele só disse "I'm gonna set this right". Não se sabe ainda como. Estará na title scene? é esperar para ver.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

o Corey de cada vez que a Alexa entra tem um orgasmo. de resto é ua coisa muito Lawler 1999, não muito apropriada para 2020. Mas pronto, está estabelecido que é assi. Faz um certo sentido que ele esteja interessado em saber quem espancou a GODDDDDDDDDDESSSSSS. E como as investigações da Nikki não estão a surtir efeitos, ele decidiu ajudar. good cop, bad cop.

O Ilidio diz que ela é face por isso deve tar loira e duvido que tenha sido ela.

Quem foi ainda não se sabe. Mas o segmento não durará muito mais, acho que já estou a run out of loiras (o que na WWE não é fácil)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

lá está, não precisa. mas é heel...se um heel puder vencer, com cenas de heel, epá tanto melhor.

Nem todos os heels têm que ganhar duma maneira heel. Olha o Karrion Kross por exemplo, e não deixa de ser heel.

E a minha cena nem é por ter sido de forma heel, é por terem sido 2 gajos a ajudar, o Cena não precisa disso tudo principalmente porque do outro lado era o Walking Ziggler. E o Rodman nem ajuda ninguém coitado.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

mas coaduna-se com a sua erratica personalidade, hás-de admitir. tu não gostar é "deste" Kurt Angle, isso sim (and, yet, gostas da Vickie Guerrero!!!)

A Vickie era heel, não era o que mais convinha. Nunca achei piada a personagens flip flop que fazem o que mais lhes convém e tanto são faces como heels. 

E a Vickie nunca teve agarrada ao poder da maneira que o Kurt tá.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Pois no SD ela não tem grandes ameaçãs. Ainda para mais fica patente que as maiores estrelas vao estar nos tags. Mas é assim, quando não há estrela cria-se uma. Há por aí muita Candice, Deonna, Ember, que com uma boa build...nunca se sabe. Ou então a Sasha vai ser a Becky aqui do burgo até um draft futuro trazer para cá uma grande ameaça. está tudo em aberto

Vai ser a Deonna, és mega fã dela.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Neste combate não me interessa muito como corria mas mais os vencedores. Ainda pensei que o Punk perdesse por ring rust ou porque o Gargano se armava em mete nojo.

Ai era boicote total ao SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.6d645d7c8e2b879203afbe65c39a1f69.jpg

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã?

Amanhã a WWE apresentará uma aguardada edição do Monday Night Raw, na icónica arena Madison Square Garden. Para promover esta Super Raw, estão marcados os seguintes combates:

• Street Profits (c) vs Usos - Raw Tag Team Championship Match
  • Edge vs Ricochet
  • Becky Lynch (c) vs Bayley - Raw Women's Championship Match
  • Rumble in the Garden - uma battle royal com 30 homens, cujo vencedor vai enfrentar Sami Zayn no Summerslam pelo Intercontinental title. Já estão alguns nomes confirmados para este combate, como Adam Cole, Roderick Strong, Aleister Black, Rusev, Kevin Owens, Daniel Bryan, Jason Jordan e EC3, que entrará na posição 30.
  • Drew McIntyre (c) vs Randy Orton - WWE Championship Steel Cage Match

Além dos combates, estão confirmadas as presenças de Mick Foley e Stone Cold Steve Austin. O General Manager Paul Wight prometeu também que haverão outras surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu punha os SP a ganhar. eles precisam de uma vitória contra uma suaper equipa para a sua credibilidade aumentar (sorry, Ruas, nada contra ti)

O Ricochet não me parece ainda estar ao nivel pra vencer o Edge, mas se for trampolim para uma potencial wordl title run, não me oporia nada

eu continuo a achar que é capaz de ser cedo para um Becky/Bayley. Mas a Becjy é campeã à tanto tempo que cada dia pode ser o dia que perde. Não sei o que vai sair daí

Rumble com 30 gajos deve ser quase impossivel de ler. Não tenho inveja da tua posição (mas foste tu que te meteste nisso). Nem sei onde vais arranjar 30 gajos pá, Vem o Santino Marella e assim, é? O Kurt está pelo filhão, mas eu gostava de uma push ao EC3.

Drew Mac vence em 30 segundos. Assim choque total. Orton no dia a seguir diz que está com tanta vergonha que acha que se calhar é melhor reformar-se. Mas Ciampa, no NXT manda um tweet a dizer "vem aqui para a wrestling school que a gente ensina-te". Orton vai para o NXT e toma o NXT title logo no primeiro dia. Do it Ruas!!!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu punha os SP a ganhar. eles precisam de uma vitória contra uma suaper equipa para a sua credibilidade aumentar (sorry, Ruas, nada contra ti)

No fundo, ambas as equipas precisam da vitória. Os Street Profits recuperaram os titulos recentemente e os Usos acabaram de chegar ao Raw. Uns são os campeões e os outros são provavelmente a melhor equipa dos últimos anos. É bom que não seja óbvio quem vai ganhar.

eu continuo a achar que é capaz de ser cedo para um Becky/Bayley. Mas a Becjy é campeã à tanto tempo que cada dia pode ser o dia que perde. Não sei o que vai sair daí

A Becky é campeã há quase 500 dias, é tudo menos cedo. Um reinado tão longo não pode ter filler feuds. Qualquer combate que ela tenha tem que gerar uma grande expectativa quanto a se é desta que vai perder. Basta ver que até se pensava que ia perder contra a Nia. E agora é a Bayley, que está super determinada a ser ela a terminar com este reinado, para deixar de ser vista como o elo mais fraco das 4 horsewomen. Talvez seja desta, quem sabe.

Rumble com 30 gajos deve ser quase impossivel de ler. Não tenho inveja da tua posição (mas foste tu que te meteste nisso). Nem sei onde vais arranjar 30 gajos pá, Vem o Santino Marella e assim, é? O Kurt está pelo filhão, mas eu gostava de uma push ao EC3.

Esse combate já está escrito, obviamente está longo mas tentei fazer com que fosse fácil de ler. A maior parte são só 2 linhas de texto entre cada entrada.

Drew Mac vence em 30 segundos. Assim choque total. Orton no dia a seguir diz que está com tanta vergonha que acha que se calhar é melhor reformar-se. Mas Ciampa, no NXT manda um tweet a dizer "vem aqui para a wrestling school que a gente ensina-te". Orton vai para o NXT e toma o NXT title logo no primeiro dia. Do it Ruas!!!

Tão pouca fé no Orton que é um 13-time world champion... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

O Ciampa tá em coma por causa do Kross. 

You gotta keep up with the shit bro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Ciampa tá em coma por causa do Kross. 

You gotta keep up with the shit bro.

sim, mas ainda dura o coma? Um coma de mais de x tempo invalida uma carreira atlética, irmão. Fora de brincadeiras, uma pessoa sai de lá e nem andar sabe. Acorda-o do coma para que ele não fique com danos permanentes.

Serious business XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.ff3d3ec2219f9db7132e6cc5443b564e.jpg

Super Monday Night Raw, 20 de julho de 2020 

Theme do Mick Foley 

A lenda da WWE vem até ao ringue debaixo de um enorme pop por parte da crowd

Foley: It’s always great to come back to Monday Night Raw, and even more to come back to Madison Square Garden. I was here on the first ever Monday Night Raw held on Madison Square Garden, and it was one of the best nights of my career, as I brought back Cactus Jack and beated the hell out of Triple H. That was a memorable night, and I’m sure this will be a memorable one as well, as my good friend Paul Wight put together a great show for everyone. 

Theme do Stone Cold Steve Austin 

Austin junta-se a Foley no ringue. 

Austin: Here we are in the Garden once again, give me an hell yeah (a crowd grita hell yeah) I remember that night Mick, the first ever Raw on Madison Square Garden and you had one of the wildest brawls I ever saw in my life. And do you remember what I did that night? It was the first time I stunned Vince in the middle of this ring. I may have been arrested, but hell it was worthy it. 

Theme dos Geniuses 

Hawkins e Ryder chegam ao ringue, e preparam-se para falar quando... 

Theme dos Street Profits 

Dawkins: Wait wait wait wait wait... Guys, I know that you two idiots are not about to provoke two legends like Mick Foley and Stone Cold. Didn’t you learned already with Randy Orton that doing that is not smart?  Aren’t you supposed to be geniuses? 

Os campeões entram no ringue. 

Montez: Fam, hold on. Let them speak, I’m actually curious to hear them, because I know that if they say something stupid, Mick and Steve can still kick their asses. 

Curt Hawkins: Ah ah ah ah do you really believe that? 

Zack Ryder: We are not just geniuses, we are two top athletes at the top of our physical habilities, and there’s absolutely no chance that two washed up has beens can even lay one finger on us. It doesn’t matter who it is, if it is Mick Foley, Stone Cold, Shawn Michaels, The Rock, Batista, Ric Flair... 

IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLL 

Vic Joseph: THE GREAT ONE IS HERE! 

Byron Saxton: IT’S THE ROCK!  

Booker T: Our GM did promise some surprises. 

The Rock surpreende toda a gente e vem até ao ringue. Como é costume demora bastante tempo até começar a falar, já que a crowd não pára de gritar. 

Rock: Earlier today, on his mansion in Miami, The Rock wakes up. He wakes up and goes to the gym, The Rock works out and then goes to the shower. Then, The Rock puts on his clothes, looking like a million dollars, and the Rock’s phone rings. The Rock answers the phone, on the other side a voice says “Hey Rock, it’s Paul Wight”, and The Rock says “Who the f... is Paul Wight?”, then the voice replies “It’s the Big Show”. The Rock takes a deep breath and says “Show, The Rock is The Rock and you’re freaking Big Show, you’re not a Paul, Paul is that big nose clown that married the boss’ daughter. If the McMahon’s want you to call yourself Paul, you go by them, use your huge fist, get it really shiny, and stick all the way up their candy asses!”. The Big Show didn’t do that, but he did asked The Rock if he wanted to come to Madison Square Garden, to the building where The Rock made his debut, to be part of a Super Monday Night Raw. The Rock didn’t had to think twice, The Rock entered his jet, flied all the way here, left the airport, rented a car, drove all the way to  this amazing building just to get to this ring and say FINALLY... THE ROCK HAS COME TO NEW YORK CITYYYYYY. 

Crowd: ROCKY ROCKY ROCKY ROCKY! 

Rock: The Rock is confused, because here is The Rock, in front of the millions (and millions) of The Rock’s fans, in the ring with two of the greatest of all time, Stone Cold Steve Austin and Mick Foley, in the ring with the Raw Tag Team Champions, the Street Profits, and The Rock hears his name from the mouths of these two clowns? What? Geniuses, right? Is that what you think you are? 

Zack Ryder: Ye.. 

Rock: IT DOESN’T MATTER WHAT YOU THINK! 

Curt Hawkins: YOU’RE 48 YEARS OLD DWAYNE, WE CAN KICK YOUR ASS, SO KNOW YOUR ROLE, AND SHUT YOUR MOUTH. 

The Rock respira fundo, tira os óculos de sol e levanta a sobrancelha, enquanto Hawkins continua a falar. 

Curt Hawkins: Just like we can kick your ass Foley, and your ass Austin, and after we kick everyone’s asses, we’re coming back for those Raw Tag Team titles. 

Rock: For geniuses, you’re not that smart, because it seems you don’t know who you’re talking to, so allow me to reintroduce myself. I am the Jabroni beating, pie eating, trailblazing, eyebrow raising, you better shut your damn mouth, because I’m about to lay the Smacketh Down. 

Rock começa a atacar Hawkins, com os seus característicos murros, enquanto Ryder já comeu com um stunner de Stone Cold e Foley está lhe a aplicar o Mr. Socko para delírio da crowd. Hawkins e Ryder estão ambos estendidos no meio do ringue, e Rock aproxima-se, e olha para Montez, que se aproxima dele. Num momento incrível, começam os dois a correr no ringue e aplicam ao mesmo tempo o People’s elbow em Hawkins e Ryder. 

Rock: IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEEEL WHAT THE ROCK IS COOKING! 

As três lendas e os Raw Tag Team Champions celebram no ringue, cervejas já estão a voar na direção de Stone Cold, e os cinco deixam a crowd muito bem disposta no início desta Super Raw. 

Vic Joseph: What a great start of the show. Tonight is a very special edition of Monday Night Raw, and one of the most expected matches is the Raw Women’s  Championship Match between Becky Lynch and Bayley. Today is the 470º day of Becky’s title reign, and we all remember how it started. 

Byron Saxton: That’s right, Vic. Becky made history at the first women’s main event at Wrestlemania, beated Ronda Rousey and Charlotte to win the title and has been beating everyone that steps in the ring with her. 

Booker T: But it all may come to an end today, because Bayley is determined to be the one who ends Becky’s fairy tale. 

No ecrã passa um vídeo da ascensão de Becky até ao main event da Wrestlemania, e mostra também vários momentos das diversas defesas que ela já fez do seu título. Quando o vídeo acaba, toca a música dos Usos que se juntam aos Street Profits que já estavam no ringue. 

Street Profits (c) vs The Usos – Raw Tag Team Championship Match 

1162117303_AngeloDawkins.jpg.5382182599556856c2d18a9cba3e0fc6.jpg727980071_MontezFord.jpg.c9b32cebe133518e30f1970ecdc410ca.jpgvs1853839599_JeyUso.jpg.389a67b32cf3963e7170e72c6b8d5c9d.jpg1899940043_JimmyUso.jpg.fc27bdcc6e72c35f8316b99b1c09c5c7.jpg

1nHpssG.jpg

Jimmy começa o combate com Montez Ford. Começam ambos a mostrar as suas habilidades atléticas, ambos a tentar acertar o superkick por várias vezes mas a desviarem-se, até que Jimmy vai por algo diferente e acerta uma jumping clothesline. Jimmy isola Montez no seu canto e com tags constantes os Usos vão controlando o combate. Eventualmente Montez consegue entre murros e cotoveladas escapar-se daquele canto e tenta alcançar Dawkins, mas Jey agarra-lhe num pé, e Montez contra-ataca com um enziguri. Montez continua a tentar chegar ao tag, assim como Jey, e ambos o fazem ao mesmo tempo. Dawkins entra no combate com a força toda e derruba Jimmy com um shoulder tackle, seguindo ao ataque com um exploder suplex. Segue o combate durante alguns minutos com Dawkins no controlo, mas entretanto Jimmy consegue fugir do ringue, mas Dawkins vai atrás dele. Jimmy corre à volta do ringue e quando passa por Jey este acerta um pontapé em Dawkins que o derruba. Jimmy volta a meter Dawkins no ringue, sobe ao canto e acerta um samoan splash, 1,2... Montez entra no ringue e quebra o pin. Jey entra também no ringue e começa a lutar com Montez. Enquanto o árbitro está a tentar separá-los e obrigá-los a sair do ringue, Jimmy retira a proteção da turnbuckle. Jimmy levanta Dawkins e vai para o empurrar contra a turnbucle exposta, mas o árbitro repara e ameaça desqualificá-lo. Aqui Dawkins reage e empurra Jimmy, mas este rapidamente acerta-lhe um superkick e Dawkins cai para cima do árbitro. Neste momento tanto Jey como Montez entram no ringue e Montez enfrenta os dois Usos ao mesmo tempo, mas eles levam a melhor e atiram Montez contra a turnbuckle exposta. De seguida posicionam Dawkins no centro do ringue, Jey pisa-lhe as mãos para garantir que ele não se desvia, Jimmy sobe ao canto e acerta outra vez o samoan splash. Jimmy faz o pin e Jey tenta levantar o árbitro para fazer a contagem. Ele demora mas lá começa a contar, 1,2... Dawkins safa-se. A crowd reage positivamente a este kick-out. Jimmy volta a subir ao canto, mas Montez levantou-se no ringside e empurra Jimmy, que cai desamparado no meio do ringue. Jey ataca Montez fora do ringue, e entretanto lá dentro Jimmy e Dawkins estão ambos a tentarem-se levantar, e Dawkins consegue um small package, bastante perto das cordas, ao ver isto Jey corre logo para lá, 1,2... Jey consegue puxar a perna de Dawkins. Hawkins discute e diz ao árbitro que foi puxado, mas este não viu, e Jey consegue um roll-up, 1,2...3.  

Vic Joseph: AND THE USOS ARE THE NEW RAW TAG TEAM CHAMPIONS! 

O árbitro entrega-lhes os títulos, e eles celebram perante os desiludidos Montez e Dawkins. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e os American Alpha. 

Charly: Congratulations to the new Raw Tag Team Champions, The Usos. Chad and Jason, do you have anything to say to the new champions? 

Gable: Sure Charly, we just want to let them know that we’re coming for those titles. 

Jordan: Of course we are, but for tonight, we’re focused on the Rumble in the Garden Match, we want to win it so that one of us can go to Summerslam and win the  Intercontinental title. 

De volta ao ringue para mais um combate. 

Edge vs Ricochet 

Edge.jpg.ef169cb7440089ec8b73349a37c1d6e5.jpgvsRicochet.jpg.becdf34a07a21ff60170f76f0d2b923f.jpg

Os dois cumprimentam-se quando o combate começa, e têm um início de combate muito cuidadoso. Edge tenta prender a cabeça junto ao seu corpo para o desgastar, mas eventualmente Ricochet usa o seu atleticismo para reverter e solta-se, aplicando de seguida um jumping back kick. Ricochet vai para um standing shooting star press mas Edge desvia-se, tenta prender o sharpshooter mas Ricochet alcança as cordas antes que ele consiga prender a manobra. Neste momento o ritmo do combate já está mais elevado e ambos abrandam um pouco. O combate segue durante alguns minutos com bastante equilíbrio, e volta a acelerar quando Ricochet acerta um springboard missile dropkick, Edge cai para trás mas rapidamente se levanta, Ricochet corre para ele para um running hurricanrana, mas Edge consegue travá-lo e aplicar um enorme sit-out powerbomb, Edge vai para o pin, 1,2... mas Ricochet safa-se. Edge continua ao ataque, levanta Ricochet e aplica um half nelson bulldog, mas Edge não abranda e prende o sharpshooter. Ricochet tenta resistir, mas está no meio do ringue e a manobra está bem presa. Ricochet vai tentando mexer-se e passado um pouco consegue rolar e Edge é atirado contra as cordas. Ricochet está muito mal tratado, Edge coloca-o nos seus ombros para um electric chair facubuster, mas Ricochet contra-ataca com um reverse frankensteiner. Manobra muito perigosa para o pescoço de Edge, o árbitro verifica como ele está, e Ricochet, muito lentamente já que está muito desgastado, vai subindo ao canto superior, e salta para um 630 senton. Edge consegue desviar-se e Ricochet dá uma cambalhota e levanta-se já no meio do ringue, vira-se de volta para Edge e...SPEAR! 1,2,3 vitória para Edge. 

O árbitro levanta o braço do vitorioso Edge, e este depois ajuda Ricochet a levantar-se. Os dois abraçam-se e Ricochet abandona o ringue, enquanto que Edge fica a celebrar com os fãs. 

Voltamos ao backstage, com Charly Caruso e o Mr. Money in the Bank Samoa Joe. 

Charly: Samoa Joe, last week Drew McIntyre helped you getting a victory over Randy Orton... 

Samoa Joe: HELPED? Charly, Drew McIntyre did nothing to help me, he only did that to help himself. But I honestly don’t even care about that anymore, because I’m entering in the  Rumble in the Garden Match and at Summerslam I will become the Intercontinental Champion. (levanta a mala) And maybe I’m not leaving the building tonight without some gold on my shoulder. 

Vic Joseph: And it’s time for Becky Lynch vs Bayley for the Raw Women’s title. 

Becky Lynch (c) vs Bayley – WWE Raw Women’s Championship Match 

837377336_BeckyLynch.jpg.5a95970d713a889e2f5cf68796167bbb.jpgvsBayley.jpg.ed8bc4f49fdd38ba40b83a5d53af4dfa.jpg

ukzaKLa.jpg

Becky começa melhor o combate, e consegue acertar um calf kick, um running leg drop e levanta Bayley e aplica um snap suplex, 1,2... Bayley safa-se. Becky claramente com intenções de terminar o combate rapidamente. Ela tenta logo prender o braço de Bayley mas esta consegue evitar e foge do ringue. Bayley recupera fora do ringue, mas Becky vai atrás dela, Bayley volta a entrar no ringue e pontapeia Becky quando ela a segue. Bayley dá várias joelhadas nas costas de Becky, vira-a e tenta o pin, mas Becky safa-se ao 1. O combate segue, com equilíbrio mas algum ascendente por parte de Bayley, durante uns bons 15 minutos ambas trocam vários golpes, tentativas de pin e de prender submissões, mas sem efeito. As duas estão no meio do ringue a trocar murros, Becky acerta um com mais força e agarra Bayley para um bexploder, mas Bayley consegue reverter para um small package, 1,2... Becky safa-se. As duas levantam-se e Bayley consegue aplicar um DDT, ela levanta Becky e consegue o Rose Plant. 

Booker T: ROSE PLANT! BAYLEY DID IT! 

1,2... Becky consegue escapar. Bayley não acredita e discute com o árbitro. Bayley perde demasiado tempo a reclamar e Becky consegue levantar-se, aproxima-se dela e aplica um hammerlock inverted DDT, ela agarra em Bayley e aplica um bexploder, 1,2... Bayley safa-se. Becky, já cansada, sobe ao canto superior, e atira-se acertando um diving leg drop, mas a queda também teve impacto em Becky que se fica a queixar das costas, ainda assim vai para o pin, 1,2... Bayley volta a safar-se. Becky volta a subir ao canto, desta vez mais lentamente já que o cansaço e as dores já são muitas, mas Bayley vai buscar forças onde já não pensava que as tinha, salta para o canto também, agarra-se a Becky e consegue um enorme avalanche belly to Bayley. 

Byron Saxton: That’s gotta be it. The legendary Becky’s title reign is over. 

Bayley rasteja na direção de Becky, coloca o braço por cima dela. 1,2.......... 

Vic Joseph: BECKY KICKS OUT! 

Bayley não acredita, ela tem lágrimas nos olhos e parece que já nem tem força para se levantar. Becky safou-se por instinto e desde aí não se mexeu. Estão as duas no chão, e o árbitro decide começar a contagem. 1.....2......3......4.....5 Bayley começa a tentar levantar-se... 6....7 agora Becky também mostra alguma reação. As duas conseguem ficar de pé, desferem um murro ao mesmo tempo e caem ambas de joelhos. Ouve-se Bayley a dizer, em lágrimas “I have to defeat you” ao que Becky responde, completamente exausta “You’d have to kill me” Bayley volta a acertar um murro, Becky outro, Bayley responde, Becky também e com mais força, Becky acerta 4,5,6 murros de seguida, Bayley tenta responder mas falha, Becky continua com mais dois murros, Bayley volta a tentar acertar mas Becky consegue agarrar-lhe o braço, e com muito esforço tenta levar Bayley ao chão mas esta resiste, Becky não desiste, pontapeia a perna de Bayley e esta cai. Bayley roda sobre o braço de Bayley e prende o Dis-arm-her. A manobra está bem presa no meio do ringue, Bayley não tem para onde ir, chora com dores mas diz que não quer desistir. Bayley tenta aproximar-se das cordas, mas Becky puxa-lhe o braço com ainda mais força. Bayley continua a resistir, mas a pressão é demasiada.... Bayley desiste. 

Byron Saxton: SHE TAPED OUT! BECKY IS STILL THE CHAMPION! 

Vic Joseph: What a great match this was. 

O árbitro entrega o título em Becky que está completamente exausta. Ela levanta-se lentamente, com a ajuda do árbitro, e Bayley também se vai levantando, mas cheia de dores no braço. Becky e Bayley olham uma para a outra, e Becky estende a mão a Bayley. Bayley hesita sobre se lhe aperta a mão ou não... 

Começa a tocar uma música rapidamente reconhecida por todos e a crowd levanta-se... 

I DON’T GIVE A DAMN ABOUT MY REPUTATION 

Screenshot_11-1.png.6552e787e4ed7d3cb5ef43a4e4c02ccc.png

E ela aparece... 

Byron Saxton: RONDA ROUSEY IS BACK! 

Ronda caminha de forma agressiva em direção ao ringue. Becky e Bayley olham para ela, e Bayley coloca-se ao lado de Becky. Ronda sobe à apron, Becky e Bayley estão prontas para ela apesar de estarem exaustas. Mas de repente... Bayley acerta em cheio uma cotovelada em Becky, e abandona o ringue. Ronda entra no ringue, aproxima-se de Becky que está no chão, e começa a esmurrá-la violentamente na cara. Ronda está num ataque muito agressivo e quando finalmente pára e se levanta, vemos Becky com a cara toda ensanguentada. Ronda olha com desprezo para Becky e para todos os fãs, e abandona o ringue debaixo de muitos assobios, enquanto Becky está a receber assistência médica. 

No ecrã passa um vídeo filmado por EC3 durante a tarde. 

EC3: Tonight, I have a clear advantage, as I will enter as 30# on Rumble in the Garden. I’m gonna win that match and then at Summerslam, I will become the new Intercontinental Champion. And that will show everyone why I am the top one percent. 

De volta à arena, fica tudo escuro. Chamas começam a aparecer nos postes do ringue... 

DONG..............DONG................ 

Ouve-se um sino, a crowd começa a ficar agitada. As chamas continuam a ser lançadas. 

DONG.......... 

Na rampa, aparecem uns encapuzados, e estão a carregar...um caixão. A música de Undertaker toca, enquanto estes encapuzados caminham lentamente na direção do ringue, carregando o caixão. 

hqdefault.jpg.32f1cfbc75d26338943f5909865254e5.jpg

Enquanto toca a música de Undertaker, começa a tocar ao mesmo tempo (ao início muito baixo, mas vai aumentando o volume até se sobrepôr à música do Undertaker) começa a tocar o seguinte: 

https://www.youtube.com/watch?v=DxrIi1gYZkk 

E à medida que a música avança, e começa a tocar mais alto, estes druídas encapuzados deixam de parecer tão assustadores, e começam até a dançar enquanto carregam o caixão. A crowd está perplexa com o que estão a ver. Os druídas pousam o caixão ao lado do ringue, a música pára de tocar, as luzes voltam, o caixão abre e de lá levanta-se a rir-se.... AJ Styles. 

AJ sai do caixão e entra no ringue. 

AJ Styles: AHAHAHAH I am back baby! For over three long months I felt as if I was dead, I was buried alive, and no one ever mentioned my name after that. And for any ordinary man, that would’ve been certain death, but I’m not just an ordinary man, I am the Phonemenal AJ Styles. Undertaker, you tried, but you didn’t killed me, you didn’t kill the Good Brothers (dois dos druídas retiram o capuz e revelam ser Anderson e Gallows). You may have beated me in your world, but now, I want to beat you on mine. You and me, one on one in this ring, at Summerslam, and I’ll make sure no one ever sees you again. I will grant you your biggest wish, as you will REST...IN...PEACE! And it will be too sweet. 

O segmento termina com AJ, Gallows e Anderson a fazerem o gesto com as mãos. 

Passamos ao escritório do GM Paul Wight, que parece estar bem disposto, e aparece Ron Simmons. 

Paul Wight: Hey man, I’m glad you’re here. What are you thinking of the show so far? 

Ron Simmons: …....DAMN! 

Simmons vai se embora enquanto Paul Wight se fica a rir. 

Voltamos ao ringue, com Mike Rome. 

Mike Rome: Ladies and gentleman, it is time for... RUMBLE IN THE GARDEN! Two men will start the match, every 30 seconds another man will join. The only way to eliminate an opponent is by sending him over the top rope, and both feet must touch the ground. One man will be declared the winner once all the others are eliminated, and he’s gonna go on to Summerslam to challlenge Sami Zayn for the Intercontinental title. 

Theme do Sami Zayn 

O campeão Intercontinental vem a falar pela rampa abaixo, acompanhado por Sheamus, Cesaro e Nakamura. 

Sami: No, none of us is participating in this match, we’re just here to watch it closely. I wish all the 30 participants the best of luck, because one of you will pull something amazing, which is beating 29 other men. And then, at Summerslam, no matter who is, will lose to me. 

Os 4 membros da Artist Collective sentam-se numa mesa que foi colocada ao lado da mesa dos comentadores. 

HMMMM HMMM HMMM HMMMMMMMMMM 

Aiden English aparece. 

Aiden (a cantar) : The first one to enter 

The last one to stand 

He will win the whole thing 

Because there’s no stronger man 

Here at the Garden 

29 men he’s gonna beat 

And Sami I beg your pardon 

‘Cause at Summerslam you’ll be defeated 

New York City 

I wanna hear you say 

Rusev will win 

Because today is.... 

Crowd: RUSEV DAY! 

Theme do Rusev 

Rusev é então o primeiro a entrar na Rumble in the Garden, entra no ringue e espera pelo seu adversário. 

DO UNTO OTHERS 

Jaxson Ryker junta-se a Rusev no ringue, e dão início ao combate. 

Rumble in the Garden Match 

Rusev e Ryker começam o combate, a medirem forças no meio do ringue, e Rusev leva a melhor e consegue derrubar Ryker, entusiasmando a crowd. Como cada entrada é a 30 segundos rapidamente já estão todos à espera de ver quem vem a seguir. 

3,2,1... 

Theme do Shelton Benjamin 

Shelton vem até ao ringue e começa de imediato a atacar Rusev. Juntamente com Ryker encostam Rusev a um canto. Shelton afasta-se e atira-se a Rusev para um stinger splash, mas Rusev desvia-se e Shelton bate na turnbuckle. Ryker derruba Rusev e é o único que está de pé. 

3,2,1... 

Theme do Humberto Carrillo 

Byron Saxton: Humberto is back! He was out for several months due to injury. 

Carrillo entra no ringue e fica frente a frente com o abertamente anti-mexicanos Jaxson Ryker. Ryker olha Carrillo de alto a baixo, e num gesto inenarrável cospe-lhe na cara. A crowd assobia Ryker, e começam a apoiar Carrillo quando este começa a acertar vários murros em Ryker, até o encostar às cordas. Carrillo está com a força toda e acerta uma clothesline, Ryker passa por cima da corda superior mas agarra-se a ela, mas Carrillo acerta um enziguri e Jaxson Ryker é eliminado. 

3,2,1... 

SHOCK THE SYSTEM! 

É Kyle O’Reilly que vem aí. Ele entra no ringue e começa a lutar com Carrillo, enquanto que Rusev e Shelton já se levantaram e também se estão a tentar eliminar um ao outro. 

3,2,1... 

Theme dos American Alpha 

E aí vem Chad Gable, este entra no ringue e luta com O’Reilly, que derrubou Carrillo. Enquanto isso, Rusev aplica um spinebuster em Shelton, agarra nele e atira-o para fora do ringue. Shelton Benjamin está eliminado. 

3,2,1... 

Theme do Rowan 

Aí vem o gigante barbudo, entra no ringue e mede forças com Rusev, como está mais fresco acaba por levar a melhor. Neste momento está Rowan a dominar Rusev num canto, e O’Reilly a dominar Gable noutro canto. Carrillo levanta-se e ataca O’Reilly. 

3,2,1... 

Theme da Undisputed Era 

É a vez de Roderick Strong, ele corre rapidamente para o ringue e aplica um backbreaker em Carrillo. Juntamente com Kyle, ambos atiram Carrillo por cima da corda e este é eliminado. Neste momento Rowan aplica uma double clothesline em Strong e O’Reilly, Gable salta para cima de Rowan e tenta prender um sleeper hold, mas Rowan é demasiado forte e consegue sacudi-lo. 

3,2,1... 

Theme do Tozawa 

Tozawa entra no ringue e fica frente a frente a Rowan que é muito maior do que ele. Com rápidos murros e pontapés, Tozawa ataca Rowan, mas este reage e acerta-lhe com um big boot. 

3,2,1... 

Theme da Lucha House Party 

Enquanto Kalisto corre para o ringue, Rowan agarra em Tozawa e aplica o Iron Claw. Kalisto sobe ao canto, e salta acertando um frog splash em O’Reilly. E Rowan agarra em Tozawa e elimina-o. Neste momento Rusev ataca Rowan, Gable envolve-se com Strong e Kalisto continua no ataque a O’Reilly. 

3,2,1... 

Theme dos Forgotten Sons 

Vem Steve Cutler na direção do ringue, e quando entra vai virado a Kalisto e acerta uma clothesline. Cutler ataca Kalisto violentamente. 

3,2,1... 

Theme dos Forgotten Sons 

E vem agora Wesley Blake, entra no ringue e juntamente com Cutler eliminam Kalisto. Segue o combate e neste momento estão Steve Cutler, Wesley Blake, Rusev, Kyle O’Reilly, Roderick Strong, Chad Gable e Erick Rowan. 

3,2,1... 

Theme dos American Alpha 

Vem Jason Jordan, entra no ringue e juntamente com Gable atacam O’Reilly e Strong. 

3,2,1... 

Entra Lince Dorado, e atira-se a Steve Cutler. Entretanto, Jason Jordan faz O’Reilly passar por cima da corda, mas este agarra-se. Strong tenta atacar Jason mas este consegue desviar-se e atira Strong contra O’Reilly. O’Reilly está eliminado. 

3,2,1... 

Theme do Drew Gulak 

Gulak entra em combate, neste momento há muita gente em ringue e é difícil de acompanhar tudo o que vai acontecendo. 

3,2,1... 

Entra Gran Metalik, que vem com entusiasmo e usa as cordas para uns primeiros golpes acrobáticos. 

3,2,1... 

Theme do Aleister Black 

E aí vem um dos favoritos, que entra em ringue e acerta logo um Black mass em Roderick Strong. Entretanto há uma série de eliminações, com Gran Metalik e Lince Dorado a eliminarem ao mesmo tempo Cutler e Blake com hurricanranas. Lince e Metalik ficam na apron, e rapidamente Rowan corre virado a eles e derruba-os, conseguindo uma dupla eliminação. Rusev chega por trás de Rowan e atira-o por cima da corda, para satisfação da crowd. Neste momento estão no ringue Rusev, Gable, Strong, Jordan, Gulak e Aleister Black. 

3,2,1... 

Theme da Undisputed Era 

Bobby Fish entra no combate agora, e decide ir atrás de Drew Gulak. Enquanto isso Aleister vai dominando o ringue. 

3,2,1... 

Theme da Heavy Machinery 

Tucker entra no combate, e bate de frente com Jordan. Os dois trocam golpes, e Tucker está mais fresco e leva a melhor. 

3,2,1... 

Theme da Undisputed Era 

E finalmente é a vez de Adam Cole, um dos favoritos, a entrar no combate. Ele entra no ringue, e desde logo une-se a Bobby Fish e Roderick Strong, os três usam a vantagem numérica para estabelecer algum controlo no combate, e conseguem eliminar de uma assentada Gable que já estava no combate há bastante tempo, e também Jordan e Gulak. Estão em ringue Rusev, Strong, Aleister, Fish, Tucker e Adam Cole. 

3,2,1... 

Theme do Ali 

Ali usa as cordas para entrar no ringue e acerta um springboard dropkick em Aleister, continuando depois ao ataque sobre Rusev. 

3,2,1... 

Theme da Heavy Machinery 

Otis vem na direção do ringue, e assim que está quase para entrar, Tucker é eliminado pela Undisputed Era. Otis promete a Tucker que se vai vingar, e entra no ringue com tudo e derruba Fish e Strong, aplicando o caterpillar nos dois. Enquanto isso, Cole consegue atirar Rusev por cima da corda, este segura-se com ambas as mãos, Cole pontapeia uma delas, Rusev (que está em combate desde o início) agarra-se com todas as forças que lhe restam, mas Cole pontapeia a outra mão e Rusev é eliminado. A crowd assobia Adam Cole depois da eliminação de um dos favoritos. 

3,2,1... 

Theme do Daniel Bryan 

Bryan vem determinado a vencer, ele perdeu contra Sami Zayn na Wrestlemania e no Battleground, e no Summerslam quer conseguir a vitória de uma vez por todas. Ele entra no ringue e acerta o running knee em Otis. Adam Cole está entretido com Aleister. Fish e Strong vão se levantando lentamente, e sem perder tempo Bryan agarra em Fish e atira-o por cima da corda. De seguida acerta um chest kick em Strong e uma clothesline por cima da corda. Bryan a eliminar dois membros da Undisputed Era assim que entra em combate. Aleister Black conseguiu dominar Cole, virou a sua atenção para Ali e acerta-lhe um potente Black mass que faz Ali passar por cima da corda. Sobram em ringue Aleister Black, Adam Cole, Otis e Daniel Bryan. 

3,2,1... 

Theme do Apollo Crews 

Apollo entra em ringue e vai virado a Bryan, conseguindo aplicar um delayed vertical suplex. Enquanto isso, Aleister está a lutar com Otis, encosta-o às cordas, e acerta-lhe um chest kick, de seguida Apollo corre virado a Otis e acerta uma clothesline. Otis passa por cima das cordas e não se consegue segurar, está eliminado. 

3,2,1... 

Theme do Samoa Joe 

O Mr. Money in the Bank é a entrada nº25, entra no ringue e concentra a sua energia em Apollo. Neste momento Bryan está quase a eliminar Adam Cole, mas este consegue manter-se em combate. 

3,2,1... 

Theme do Jinder Mahal 

Jinder entra no ringue e acerta um yakuza kick em Aleister. Jinder tenta fazê-lo passar por cima das cordas, mas Aleister consegue segurar-se. 

3,2,1... 

Theme do Rey Mysterio 

Aí vem o lendário lutador, entra em ringue, usa as cordas e acerta um springboard crossbody. Jinder vira-se para ele e tenta acertar uma clothesline mas Rey baixa-se e vai virado às cordas, e na volta aplica um running hurricanrana, Jinder acaba por passar por cima das cordas mas segura-se, e é aí que Aleister vai virado a ele e acerta um bicycle kick. Jinder está eliminado. Estão agora em combate Aleister Black, Adam Cole, Daniel Bryan, Apollo Crews, Samoa Joe e Rey Mysterio. 

3,2,1... 

Theme do Kevin Owens 

O arqui-inimigo de Sami Zayn é o 28º a entrar. Ele entra no ringue e distribui stunners a quem esteja na fila, Rey, Samoa Joe, Adam Cole e Daniel Bryan sofrem todos. 

3,2,1... 

Theme do Sheamus 

Sami Zayn está chocado, Sheamus levanta-se da mesa onde estava, tira o seu casaco e dirige-se ao ringue. Sami pergunta-lhe o que está a fazer e Sheamus ri-se e diz-lhe “Relax”. Neste momento Aleister elimina Apollo, e Sheamus entra em ringue sorrateiramente, chega por trás de Aleister e elimina-o. Sheamus ri-se. Sami diz que não quer continuar a ver o combate e diz que se vai embora, pede a Nakamura e Cesaro que vão com ele, mas Cesaro diz que quer ver o combate até ao fim. Sami baixa a cabeça e vira costas, Nakamura acaba por vir com ele. Sobram no ringue Adam Cole, Daniel Bryan, Samoa Joe, Rey Mysterio, Kevin Owens e Sheamus. 

3,2,1... 

Theme do EC3 

EC3 entra no ringue, e vai logo virado a Owens, aplicando um shoulder jawbreaker, de seguida aplica um sit-out powerbomb em Rey. Cole e Bryan estão junto às cordas, e lentamente ambos passam por cima da corda superior. Estão ambos a lutar na apron, mas de repente Strong e Fish, que ainda não tinham abandonado o ringside e foram ambos eliminados por Daniel Bryan, decidem interferir e puxam as pernas de Bryan, causando a sua eliminação. Não contentes com isso, continuam a atacar Bryan, atirando-o contra a barricade, até que vem Gulak a correr rampa abaixo em auxílio de Bryan. Fish e Strong saem dali para fora. No ringue o combate continua com Cole, Samoa Joe, Rey, Owens, Sheamus e EC3.  

Segue o combate, Owens concentra-se em Cole, Sheamus em Rey e Joe em EC3. Rey vai virado a Sheamus em velocidade, mas este apanha-o com um tilt-a-whirl backbreaker, de seguida Sheamus atira Rey por cima da corda e elimina-o. Entrentanto do outro lado do ringue, EC3 tem Samoa Joe encostado nas cordas, corre virado a ele para acertar um big boot, mas Joe consegue desviar-se e EC3 fica meio preso nas cordas, e Samoa Joe dá uma “ajuda” e empurra EC3 para fora do ringue. EC3 está eliminado e furioso, e descarrega na mesa dos comentadores. Entretanto Sheamus e Samoa Joe estão a medir forças, Sheamus empurra-o contra as cordas, e vendo isto, EC3 aproveita para se vingar, puxa a corda para baixo e Joe acaba por cair para fora do ringue. Samoa Joe cai de forma feia fora do ringue, mas não satisfeito, EC3 agarra numa cadeira e desfere várias cadeiradas enraivecidas nas costas de Samoa Joe. No ringue, sobram Sheamus, Adam Cole e Kevin Owens.  

Owens e Cole estão a lutar, enquanto Sheamus observa. De repente Sheamus decide envolver se e acerta em cheio um brogue kick em Owens. Sheamus fala com Cole, e parece que decidem eliminar Owens e depois resolverem as coisas entre os dois. Eles agarram em Owens e estão a tentar fazê-lo passar por cima da corda, mas Sheamus deixa Owens escorregar-lhe das mãos, vai por outro lado para agarrá-lo de outra forma, ou assim parecia... pois do nada, Sheamus agarra em Cole pelas costas e atira-o por cima da corda, eliminando-o e ri-se dele. Cole está bastante furioso e quer voltar ao ringue, mas os árbitros não o deixam subir, assim como Cesaro que ainda ali está a ver o combate e ataca Cole. Gera-se uma grande confusão no ringside e os árbitros expulsam Cole e Cesaro dali para fora. Sobram Sheamus e Owens no ringue, Sheamus afasta-se e começa a bater no peito enquanto espera que Owens se levante. Sheamus corre virado a ele para mais um brogue kick mas Owens consegue apanhá-lo e aplica um pop-up powerbomb. Ficam ambos no chão, e Owens é o primeiro a levantar-se, ele agarra em Sheamus mas este aplica um low blow. A crowd assobia, mas não há desqualificações. Sheamus levanta-se e ri-se na cara de Owens, grande erro, já que Owens não está para brincadeiras e aplica também um low blow. Owens levanta-se lentamente, agarra Sheamus pela barba, dá-lhe um pontapé e aplica o stunner. Sheamus fica combalido mas não cai, Owens puxa-o e atira-o por cima da corda. 

Vic Joseph: KEVIN OWENS WINS! He will fight Sami Zayn for the Intercontinental title at Summerslam, at Montreal, where both of them grew up. 

Byron Saxton: If my math is right, the Undisputed Era got 7 eliminations, Sheamus got 4, Aleister Black and Erick Rowan got 3, the Lucha House Party, Rusev and Daniel  Bryan got 2, and Carrillo, the Forgotten Sons, Jason Jordan, Apollo Crews, Samoa Joe and Kevin Owens got 1 each. 

Passa agora um vídeo da rivalidade entre Drew McIntyre e Randy Orton. Quando o vídeo acaba, vemos a steel cage a descer, e entra primeiro Orton, seguido do campeão. 

Drew McIntyre © vs Randy Orton – WWE Championship Steel Cage Match 

599628355_DrewMcIntyre.jpg.d0f498221383e119fb8c0fc5fa100f10.jpgvs528000108_RandyOrton2.jpg.53fa5db66b331627361971cbb97d2020.jpg

Toca a campainha e Orton e Drew aproximam-se um do outro, juntando as cabeças. Nota-se que estão a discutir e Orton dá uma chapada a Drew, que de imediato responde com o Glasgow kiss. Drew quer acabar rápido, encosta-se a um canto, à espera que Orton se levante para um claymore kick, mas Orton não se levanta. Orton parece estar afetado pela cabeçada que levou, Drew aproxima-se dele e está a levantá-lo, mas Orton reage... RKO! Orton a surpreender toda a gente, ele olha em redor com olhos de maníaco, e vai finalmente para o pin. 1,2....Drew consegue safar-se depois de um RKO. Orton olha para ele com desprezo, levanta-se e começa a pisar-lhe as mãos e os pés. Orton agarra em Drew e atira-o repetidamente contra a jaula. Com Drew no chão, Orton decide tentar escapar da jaula, sobe a um dos cantos e começa a trepar. Mas entretanto Drew consegue recuperar, sobe também ao canto e começa a puxar Orton que já estava quase a chegar ao topo. Os dois lutam ali numa posição complicada, mas Drew acaba por conseguir puxar Orton e aplica um superplex. Os dois ficam no chão, Orton atravessou praticamente o ringue inteiro e pede para que abram a porta da cela. A porta está aberta, e lentamente Orton rasteja para lá chegar, enquanto que Drew tenta alcançar Orton. Orton já tem o corpo fora da cela, mas Drew agarrou-lhe as pernas, Drew começa a puxá-lo de volta para dentro mas parece que Orton tirou algo debaixo do ringue... é um kendo stick. Orton ainda no chão, vira-se para Drew e acerta-lhe com o kendo stick na cabeça. Drew cai, a câmera filma Orton e quando volta a Drew este tem a testa aberta e está a sangrar. Orton levanta-se, encosta-se a um canto e olha como um maníaco para Drew. 

Vic Joseph: It seems Randy is getting ready to punt. We haven’t seen that in years. 

Byron Saxton: Don’t do it, Randy! 

Booker T: That’s how much becoming WWE Champions means to Orton. 

Orton corre na direção de Drew, mas este levanta-se de repente, apanha-o e aplica um spinebuster. Drew pega no kendo stick e bate várias vezes em Orton, e depois atira-o para fora da cela. Drew agarra em Orton e coloca-o entre a cela e as cordas, afasta-se, corre virado a ele... claymore kick. Randy sofre um enorme pontapé contra a cela, está completamente fora dela. Drew puxa-o para o ringue e vai para o pin. 

Vic Joseph: After that you can count to 20. 

1,2,3 Drew McIntyre defende o seu título com sucesso mais uma vez. 

A cela começa a subir, o árbitro entrega o cinto a Drew, que festeja no ringue sob os aplausos de uma crowd muito enérgica no Madison Square Garden. Quando de repente... 

Theme do Brock Lesnar 

Byron Saxton: Oh my, is Brock here? 

Lesnar aparece com Heyman, e começa a caminhar em relação ao ringue. 

Booker T: He is, and he is in killer mode. 

Drew pousa o cinto, Brock entra no ringue e Drew corre para ele, mas Brock derruba-o logo e esmurra-o repetidamente. Brock domina completamente o campeão, coloca o nos seus ombros e aplica um F5. Sob os assobios da crowd, Paul Heyman pega no cinto de campeão e entrega-o a Lesnar. O show fecha com Lesnar a segurar o cinto acima da sua cabeça, e depois a atirá-lo para cima de Drew. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdicio o Foley, SCSA e o Rock serem usados num segmentos com a pior tag team da WWE.

DOWN SINCE DAY ONE ISH! USOOOOOOS ❤️

Afinal a Becky sempre venceu a Bayley, i knew it. Fuck Ronda Rousey.

Muito boa a cena do AJ a fingir que era o Undertaker.

O Sheamus é face ou heel? E o Adam Cole? Anyway, não tenho interesse nenhum numa feud entre eles os dois.

Fuck Brock Lesnar. Esse segmento devia ter acabado com o Joe a fazer o cash in, oportunidade perfeita.

No geral foi um Raw muito bom mesmo, dos melhores até agora, talvez o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Que desperdicio o Foley, SCSA e o Rock serem usados num segmentos com a pior tag team da WWE.

Os geniuses estão lá para isto mesmo, levarem na boca sem terem muito a perder. Acho melhor assim do que duas das últimas vezes que vi o Rock a fazer uma aparição destas, numa delas deu na boca ao Rusev e na outra ao Corbin. Mas o segmento serviu essencialmente para entusiasmar a crowd e para a "bênção" do Rock ao Montez Ford para usar o people's elbow. 

DOWN SINCE DAY ONE ISH! USOOOOOOS ❤️

Foi o combate que mais tempo me levou a escrever. Mas tinham que ganhar, para mostrarem que vieram para o Raw para mandarem na divisão. 

Afinal a Becky sempre venceu a Bayley, i knew it. Fuck Ronda Rousey.

Inicialmente a Becky ia enfrentar outra pessoa e ia ser a Bayley a atacá la no fim. Mas achei que a este ponto do reinado da Becky já não faz sentido ter fillers, portanto avancei logo com a Bayley para gerar a dúvida se seria ela a acabar com o reinado. 

Muito boa a cena do AJ a fingir que era o Undertaker.

Só tenho pena que a cena dos memes do caixão já tenham morrido há umas semanas, queria fazer isso desde aí. Mas só podia ser agora mais perto do Summerslam, e tinha que dar muito tempo de fora ao AJ para que o combate da Mania tivesse significado. Difícil era não fazer o regresso do AJ melhor do a WWE fez, em que ele basicamente apareceu passado pouco tempo como se não tivesse acontecido nada. 

O Sheamus é face ou heel? E o Adam Cole? Anyway, não tenho interesse nenhum numa feud entre eles os dois.

Sheamus é heel. Assim escrito pode deixar alguma dúvida, mas na minha cabeça a forma como ele fala, como se riu para o Sami, é claramente de heel. Só que é um heel que está interessado em lixar toda a gente, sejam faces ou heels, daí ter 'traído' o Cole. Mas não esquecer que os dois grupos tiveram uma pequena feud nas últimas semanas, e esta eliminação encaixa também aí. E também porque o Sheamus seria o mais assobiado, para dar o pop ao Owens de o eliminar no fim. Se no fim o Cole fosse o último eliminado, podia não ser tão bem aceite, e por consequência a vitória do Owens ser rejeitada. 

Cole esse que também é heel, mas é daqueles heels que não é fácil de meter o público contra eles, daí ter sido ele a eliminar o Rusev que estava lá desde o início. 

Fuck Brock Lesnar. Esse segmento devia ter acabado com o Joe a fazer o cash in, oportunidade perfeita.

O Joe foi atacado de forma violenta pelo EC3 nem meia hora antes. Foi a forma de vender o motivo pelo qual ele não pôde fazer o cash in. O Brock era para voltar só na próxima semana, até para não ser um retorno igual à Ronda, mas fui all in. Lesnar, Ronda e AJ a regressarem todos na mesma noite, star power is going up. 

No geral foi um Raw muito bom mesmo, dos melhores até agora, talvez o melhor.

Isto foi quase um PPV, cheio de grandes momentos. O que me deu mais gozo foi mesmo o regresso do AJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Os geniuses estão lá para isto mesmo, levarem na boca sem terem muito a perder. Acho melhor assim do que duas das últimas vezes que vi o Rock a fazer uma aparição destas, numa delas deu na boca ao Rusev e na outra ao Corbin. Mas o segmento serviu essencialmente para entusiasmar a crowd e para a "bênção" do Rock ao Montez Ford para usar o people's elbow. 

Eu percebo a ideia. Mas só por serem lendas não significa que tenham que enterrar alguém. Só partilhar o mesmo ringue que eles ou trocarem palavras faz maravilhas por alguma new star. E esses dois claramente não são isso.

Foi o combate que mais tempo me levou a escrever. Mas tinham que ganhar, para mostrarem que vieram para o Raw para mandarem na divisão. 

Das melhores tags de sempre da WWE ❤️

Um dia gostava de os ter no NXT para ganharem o único tag title que nunca tiveram.

Inicialmente a Becky ia enfrentar outra pessoa e ia ser a Bayley a atacá la no fim. Mas achei que a este ponto do reinado da Becky já não faz sentido ter fillers, portanto avancei logo com a Bayley para gerar a dúvida se seria ela a acabar com o reinado. 

Eu fiquei um bocado na dúvida por causa da história toda do "justice for Bayley" e por ela ter chegado ai depois de ser a SD Womens Champion. Mas claro que a Ronda é outro nível.

Agora só não faças a Shayna ser face pls.

Só tenho pena que a cena dos memes do caixão já tenham morrido há umas semanas, queria fazer isso desde aí. Mas só podia ser agora mais perto do Summerslam, e tinha que dar muito tempo de fora ao AJ para que o combate da Mania tivesse significado. Difícil era não fazer o regresso do AJ melhor do a WWE fez, em que ele basicamente apareceu passado pouco tempo como se não tivesse acontecido nada. 

Eu até gostei da forma como o AJ voltou irl. Tipo "ya eu fui enterrado vivo.. e?" Foi engraçado pelo menos.

Sheamus é heel. Assim escrito pode deixar alguma dúvida, mas na minha cabeça a forma como ele fala, como se riu para o Sami, é claramente de heel. Só que é um heel que está interessado em lixar toda a gente, sejam faces ou heels, daí ter 'traído' o Cole. Mas não esquecer que os dois grupos tiveram uma pequena feud nas últimas semanas, e esta eliminação encaixa também aí. E também porque o Sheamus seria o mais assobiado, para dar o pop ao Owens de o eliminar no fim. Se no fim o Cole fosse o último eliminado, podia não ser tão bem aceite, e por consequência a vitória do Owens ser rejeitada. 

Cole esse que também é heel, mas é daqueles heels que não é fácil de meter o público contra eles, daí ter sido ele a eliminar o Rusev que estava lá desde o início. 

Eu consigo entender o motivo. Mas nunca fui fã de heels vs heels, acho que isso só resultou quando foi Wyatt Fam vs Shield porque a Wyatt Fam eram literalmente uns monstros.

E independentemente do Cole ser difícil de aceitar como heel, ou bem que é heel ou bem que não é. Até porque dum grupo de 4 gajos ele é o único que a crowd gosta realmente.

Epah mas eu não consigo acreditar que o EC3 lhe bateu tanto que ele ficou tão mal que não se mexeu mais no resto da noite, é mais por ai.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 35 minutos:

Eu percebo a ideia. Mas só por serem lendas não significa que tenham que enterrar alguém. Só partilhar o mesmo ringue que eles ou trocarem palavras faz maravilhas por alguma new star. E esses dois claramente não são isso.

Fizeram isso especialmente pelo Montez, com aquele people's elbow. 

Das melhores tags de sempre da WWE ❤️

Um dia gostava de os ter no NXT para ganharem o único tag title que nunca tiveram.

Responde na MP que temos coisas a negociar e talvez isso entre na equação 

Agora só não faças a Shayna ser face pls.

Os planos mudam muito, aquilo que falámos há uns tempos em relação aos futuros planos da Women's division já não vai acontecer nada do que pensava naquela altura. 

E independentemente do Cole ser difícil de aceitar como heel, ou bem que é heel ou bem que não é. Até porque dum grupo de 4 gajos ele é o único que a crowd gosta realmente.

Sim mas ele é heel, disso não há dúvida. Só caiu foi no erro de confiar no Sheamus que acabou por o lixar. Mas não significa que vá dar uma feud a partir daqui. E eu até gosto de heel vs heel, especialmente porque é mais fácil bookar heels do que faces. Dois heels podem esgrimir todo o tipo de argumentos um contra o outro e têm sempre o que atirar uns contra os outros. Face vs face é mais complicado, e até tens um exemplo neste show, o Edge vs Ricochet, em que eu quero fazer a história de o Edge querer elevar a próxima geração, mas estava tão descontente com o build da feud que acabei por adiar o combate do Battleground porque não estava ao nível necessário para um PPV. 

Epah mas eu não consigo acreditar que o EC3 lhe bateu tanto que ele ficou tão mal que não se mexeu mais no resto da noite, é mais por ai.

O ataque foi mesmo antes do combate entre o Drew e o Orton, podia ainda estar a ser visto pelos famosos médicos da WWE. Além de que no lugar dele, eu também não teria feito o cash in hoje. Meter me no ringue onde estava o Lesnar? Naahhhh, mais vale aguardar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

O ataque foi mesmo antes do combate entre o Drew e o Orton, podia ainda estar a ser visto pelos famosos médicos da WWE. Além de que no lugar dele, eu também não teria feito o cash in hoje. Meter me no ringue onde estava o Lesnar? Naahhhh, mais vale aguardar. 

Pah mas eu imagino tipo o Lesnar a bazar mais o Heyman, porque não ia ficar no ringue a noite toda, e de repente vem o Joe a correr desde das bancadas com a mala na mão. O Drew ainda no chão e ele fazia o cash in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Pah mas eu imagino tipo o Lesnar a bazar mais o Heyman, porque não ia ficar no ringue a noite toda, e de repente vem o Joe a correr desde das bancadas com a mala na mão. O Drew ainda no chão e ele fazia o cash in.

Podia ter sido, mas pronto, o show acabou com o Lesnar ainda no ringue. 

E como nem era para o Lesnar voltar hoje, não tinha este ataque planeado para ocorrer um cash in

Compartilhar este post

Link para o post

O show esteve bom no global e a Rumble foi melhor (do ponto de vista do leitor) do que eu esperava. Só a parte final se tornou dificil de ler, pois estava  acontecer muita coisa, Mas até aì, tranquilo, deu para acompanhar muito bem, superou as minhas expectativas.

os resultados....bem acho que não gostei de nenhum, lol. Acho que o SP deviam ter retido, A Bayley devia ter ganho, o Rumble ir para o KO tb me parece muito "já feito" (pq vai combater pela 1200ª vez com o Sami). é sempre interessante, claro, mas parece-me que era uma boa situação para fazeres um efectivo Rusev Day, consolidares o Cole ou o Aleister, ou ir all in na push ao Ec3. Mas pronto só pode ganhar um. Drew e Edge a ganahrem era o expectável.

Seja como for os combates estiveram todos bem escritos.

Outras notas quanto aos segmentos e angles que daqui surgem:

- O segmento inicial entendo-o perfeitsmente pq é algo que colhe muito bem com o publico americano, mas eu não gosto quando a WWE o faz, não gostaria aqui tb. Virem uns oldtimers para enterrar gente do presente, ainda por cima undercarders...não faz nada por mim. Pq acho quenão faz nada por ng. Ah e o Rock em 2020 já não deve poder dizer Candy asses.

- O Usos a ganhar ficam 7 a 7 com os NDay. Ou seja, o Kofi vai ter de envenená-los outra vez (Se bem que ele diz que não envenenou. Terá sido? Será que foi outra pessoa? hum?)

- A Bayley quase que vira face nesse combate, pela tenacidade, não sei se vais capitalizar.

- Bayley independentemente de virar face ou não, já se percebeu que não vai ser ela a destronar a Becky pq vem o crl da Ronda "fake-fights" Rousey.

- E idem aspas para o Joe, pq vem o crl do Brock "6 nights a year" Lesnar.

(Acho que se entende se fosse eu a bookar metia os rostr feminino a juntarem-se a partirem cada osso do corpo da Ronda e o roster masculino a fazer o mesmo ao Brock. FUCK PART TIMERS QUE SÓ VÊM PARA SER CAMPEÕES!) Vá, já me acalmei.

E concordo com o Ruas que este era uma excelente oportunidade, depois de o Lesnar sair, de o Joe ir fazer o cash in. "Estava aleijado" dizes tu. He better appear todo enfaixado no proximo Raw (ou aparecer numa cama de hospital) ou I call it bulshit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Ah e o Rock em 2020 já não deve poder dizer Candy asses.

Mas o Corbin pode fazer coisas que deixariam um Iron Sheik orgulhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Mas o Corbin pode fazer coisas que deixariam um Iron Sheik orgulhoso.

Em 2020 insultar uma minoria etnica, religiosa, ou sexual é muito pior, do que insultar um país, uma bandeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ele cuspiu numa bandeira, come on Ilidio.

e porque é que candy asses é insultar uma minoria étnica, religiosa ou sexual? O Rock sempre disse isso a toda a gente sem excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...