Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Não sei se não sabes ou se não é assim tão importante para o angle, mas o Roode não é britânico. 

O Lars mudou de nome outra vez? 

Não gosto quando alguns voltam com atitudes diferentes só porque sim, não gostei no Kurt nem agora na Paige. 

Também gostei da vitória da Taynara. 

Mais uma derrota para as Kickstarters? 

As loiras podiam bem ter atacado as Kabuki em vez de se estarem a atacar umas às outras. 

Bela mentira no discurso do Seth. E o Truth é o maior. Também não gostei do Roman a ficar em casa só porque o Punk lhe disse. 

Ah e Murphy vs Gargano parece me muito bem. Já o tinha adivinhado depois do Smackville. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Não sei se não sabes ou se não é assim tão importante para o angle, mas o Roode não é britânico. 

CommonWealth of Nations pá. Envolve o UK e os Dominions (Canada, Australia, Nova Zelandia, e uma porrada de ilhas nas Caraibas). tem todos a Rainha como chefe de estado, e estão ainda intimamente ligados. e partilham ainda uma certa britishness.

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

O Lars mudou de nome outra vez? 

Não. Monolith. o Vin Quade é aquele Australiano que está no PF, o Daniel Vidot. Ele chegou a usar esse nome lá no PF. Estou a lancá-lo agora

Não gosto quando alguns voltam com atitudes diferentes só porque sim, não gostei no Kurt nem agora na Paige. 

epá a Paige já foi heel, e eu acho que ela faz melhor de heel do que de face. Just look at her, aquele ar gótico é em si meio caminho para ser heel.

Mais uma derrota para as Kickstarters? 

Pois...Por acaso tb reparei que ando a dar muitas. Mas agora a minha tag division feminina está mais bem composta.

As loiras podiam bem ter atacado as Kabuki em vez de se estarem a atacar umas às outras. 

Não quis escrever o combate em grande detalhe, mas fica intuido que elas fugiam de cada vez que as loiras as tentavam atacar. E como num combate a três se pode ganhar o titulo sem dar o pin às campeãs, elas continuaram. Acho que até faz bastante sentido.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Bela mentira no discurso do Seth. E o Truth é o maior. Também não gostei do Roman a ficar em casa só porque o Punk lhe disse. 

o Seth vê tudo distorcido. Por isso reverte todas as situaçoes. Ele é que era o bom dos Shield, e o Roman é que era o mau.

Digamos que coordenou com o Punk. O Punk não lhe ordenou. Disse que tinha umas coisas a dizer ao Seth, para ele ficar em casa esta sexta, mas depois o Seth é todo dele.

Ah e Murphy vs Gargano parece me muito bem. Já o tinha adivinhado depois do Smackville. 

pois já, pois já. tu adivinhas muita coisa de facto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era Megalith?

Mas não era Megalith?

Opah e por mim a Paige ser heel tudo bem, mas aparecer assim um pouco do nada toda snob é que acho repentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

lngJOL2.png

0Yo6bnE.png

JwW8fVB.png

fpICC1S.png

3NYEqiW.png

Isto acabou por não ir na direcção que eu esperava. 

Roman vs Seth e Lashley vs Strowman no Summerslam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Isto acabou por não ir na direcção que eu esperava. 

Roman vs Seth e Lashley vs Strowman no Summerslam 

pode ser que ainda vá na direcção que tu previas. mas naõ já já

hã e o pormenor de Pai e Filho na profile pic?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

hã e o pormenor de Pai e Filho na profile pic?

Nem tinha reparado, vade retro, não me levas o Jason nem o Kurt entra sequer num edifício onde esteja a haver um Raw, a mera presença dele seria altamente perturbadora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado, vade retro, não me levas o Jason nem o Kurt entra sequer num edifício onde esteja a haver um Raw, a mera presença dele seria altamente perturbadora. 

tá bem, mas e off não pode conviver com o seu filho??? seu monstro, a querer separar uma família!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.6d645d7c8e2b879203afbe65c39a1f69.jpg

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã?

• Undertaker recusou o desafio de AJ Styles para um combate no Summerslam, o que se segue para o Phenomenal One?
  • Depois de lhe ter sido negado o combate no Summerslam pelo WWE title, qual será o futuro de Brock Lesnar?
  • Samoa Joe vai enfrentar Humberto Carrillo depois do desentendimento que tiveram na semana passada.
  • Daniel Bryan, Drew Gulak e Ricochet vão enfrentar os membros da Undisputed Era, Roderick Strong, Bobby Fish e Kyle O'Reilly.
  • Kevin Owens vai enfrentar Shinsuke Nakamura.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei pq mas só quero ver o KO a ser vítima de assaults. Ele tem um ar sofrido pá. Tipo seria uma gimmick: o gajo que nunca chega a combater pq leva porrada sempre antes dos combates XDXD

O Taker vai aceitar e vai perder no SSlam. O Brock vai ao SSlam tb. Mas acho que vai levar com um cash in do Samoa Joe.

O Combate entre o Joe e o Carrillo é só filler, mas nao me importava que o Joe partisse 5 costelas ao mexicano, não gosto nada dele.

Os UE vão ganhar. O Cole aparece para fazer a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ vai continuar a desafiar o Taker. Não me admiro que tenha um combate random e utilize o Tombstone só para picar o Taker.

O Lesnar pode ir para o crl.

O Joe vai deixar o Humberto em coma e ele vai fazer companhia ao Ciampa.

UE ganha sem ajuda para mostrar que são a melhor equipa do roster.

KO x Nakamura é 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

heels a ganhar clean tem de ser bem doseado. Se não, não faz diferença entre ser heel e ser face. Aliás, é melhor ser heel.

Sim, sim, eu saí de 1982, eu sei

Compartilhar este post

Link para o post

Um heel não pode simplesmente ser melhor que um face? 

Que lógica de m*rda oh Ilidio. Ser heel significa que é uma "má pessoa", mau carácter, um filho da p*ta, não é sinónimo de ser alguém que faz sempre batota para ganhar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Um heel não pode simplesmente ser melhor que um face? 

Que lógica de m*rda oh Ilidio. Ser heel significa que é uma "má pessoa", mau carácter, um filho da p*ta, não é sinónimo de ser alguém que faz sempre batota para ganhar.

pode ser melhor, claro, mas convém disfarçar. ser heel, classicamente, é um travão ao full display de um bom wrestler. Hoje em dia isso perdeu-se. Um heel é só heel numa promo. quando o bell toca, heels e faces são indistinguiveis. Para mim está mal. Porque se um heel é, como dizes, uma má pessoa, um filho da p*ta com mau caracter, tem de o demonstrar na maneira como ganha. Se não...é filho da p*ta em quê, mesmo?

Agora tb não pode ganhar sempre com batota. Há que ir doseando com cautela. Mas se ganhar sempre por se sobrepor ao adversário, pra que é heel? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Agora tb não pode ganhar sempre com batota. Há que ir doseando com cautela. Mas se ganhar sempre por se sobrepor ao adversário, pra que é heel? 

Porque é um filho da p*ta? 

Irl não conheces pessoas de m*rda? E têm algum motivo para o serem? Apenas são.

Um heel que não faz batota só faz com que a crowd desespere por um babyface que o consiga vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o wrestling evoluiu Ilidio. Não podes ficar preso ao que as coisas eram antigamente e achar que isso é a forma correta.

Senão no teu roster só tens um heel que é o Corbin. Afinal é o único que a crowd não gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino o Fiend a usar a Alexa Bliss para ganhar combates.

Compartilhar este post

Link para o post

irl o Ilidio metia o Brock a usar low blows para vencer um Lince Dorado.

o Lince Dorado nao digo. Mas o Drew, acho que sim.

Agr, tb é difiicil pq o Brock já tem um perfil muito estabelecido, não podia mudá-lo assim totalmente do nada.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Senão no teu roster só tens um heel que é o Corbin. Afinal é o único que a crowd não gosta.

mas isso é que eu ando a dizer, irl, há uma data de tempo. O Corbin é praticamente o unico verdadeiro heel da WWE (Orton e Brock tb). Pq de resto ou são heels cools - estilo Adam Cole - que não são bem heels, ou heels passageiros em transição para voltarem a ser faces (AJ Styles, por exemplo).

Heel que tenha verdadeiro heat é complicado. Ou tem heat passageiro, ou nao chega a ter, ou tem apenas um certo desdém.

Mas anyway. Different philosophies 

Compartilhar este post

Link para o post

Unpopular opinion, basta um gajo fazer flippy shit no ringue que vai ser aplaudido, pelo que é cada vez mais difícil ser heel e criar verdadeiro heat. 

Os poucos que conseguem ter heat, como referiste os exemplos do Corbin, Orton e Brock, são os que continuam a ter um estilo de luta seguro em vez de andar aos pulos para agradar aos fãs. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Neville, ou o PAC vá, é um excelente heel e ninguém faz flippy shit como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...