Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Não gostei do Rhea vs Sonya. Não faz grande sentido a Rhea ser dominada, mas pelo menos que sirva para a Sonya começar a ter algum destaque, acho que ela é muito boa. 

O Barrett é o teu maior babyface, livrou-nos a todos de mais um combate do Goldberg. 

Há limites para o que truques baixos podem fazer, e os UKIP ganharem aos Viking Raiders é um limite. Não é minimamente credível que isso aconteça. 

Acho mesmo que as coisas com o Corey estão a ir longe demais, qualquer dia aparece com uma coleira. O Corey não devia estar nesse nível. 

Ora fds, o Woods agora também queria largar o título? Que raio se passa com os babyfaces no SD que ninguém quer títulos? 

O Murphy ainda vai ficar do lado dos New Day e feudar com a Liturgy.

Faltou um segmento com o Cena, agora que vai ter o seu primeiro combate pelo título mundial em não sei quantos anos e poderá ultrapassar o Flair, merecia um grande build. 

Citação de Ruas, há 56 minutos:

Coitado do Gargano, metido em tag matches no meio de feuds doutros gajos, enfim. Se soubesse que era para isto tinha fico com ele no NXT.

Também pensei que ia ter mais destaque. É o Johnny Wrestling, não é propriamente um gajo qualquer com uma passagem discreta no NXT. 

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

estive muito na duvida sobre a quem pendia a vitória. Mas entendi que os UKIP precisam mais dela. Lá está, por serem uns anões. Se não, nunca seriam levados a sério.

Os UKIP não passam a ser levados mais a sério por ganharem aos Viking Raiders, o booker é que deixa de ser levado a sério tal é a diferença entre eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Não gostei do Rhea vs Sonya. Não faz grande sentido a Rhea ser dominada, mas pelo menos que sirva para a Sonya começar a ter algum destaque, acho que ela é muito boa. 

não faz...quer dizer, entra mal no combate e a outra, com o seu background td MMA/jiu jitsu consegue uns grappling holds que a groundam a oponente. Nada de mais. A outra quando se libertou dominou logo e acabou com o assunto.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O Barrett é o teu maior babyface, livrou-nos a todos de mais um combate do Goldberg. 

thou shalt not speak ill of Goldberg!!

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Acho mesmo que as coisas com o Corey estão a ir longe demais, qualquer dia aparece com uma coleira. O Corey não devia estar nesse nível. 

why not? ele tem assim um estatuto tão grande que o impeça de se rebaixar pela companhia que lhe anda a dar de comer há dez anos, a troco de pouca coisa? é o Corey, não é o Stone Cold caramba.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Ora fds, o Woods agora também queria largar o título? Que raio se passa com os babyfaces no SD que ninguém quer títulos? 

acho que foi de ter visto o KL irl a abdicar do NA title logo de imediato. Contaminou-me

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Faltou um segmento com o Cena, agora que vai ter o seu primeiro combate pelo título mundial em não sei quantos anos e poderá ultrapassar o Flair, merecia um grande build. 

pois, visto assim, de facto podia. Mas já tinha prá semana e não quis estar a fazer hj tb.

mas pronto, a WWE Netword vai lançar um documentário sobre o John Cena esta semana, vá.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Também pensei que ia ter mais destaque. É o Johnny Wrestling, não é propriamente um gajo qualquer com uma passagem discreta no NXT.

mas reparem, a minha wolrd title scene masculina está bem recheada. Não é facil fazer um breakthrough. E se não é para o pushar para isso, não e parece que valha a pena pushar forte, para no fim dar em nada. com calma, lá se vai.

Ja no lado feminino as coisas são bem diferentes. A ausência de nomes fortes faz com que consiga trazer uma Rhea e pushá-la logo para esse spot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

E os squashes tem de ser contra jobbers. 

Pois, o problema tá mesmo ai. A Sonya não é uma Lana ou uma Maryse.

Aliás, é bem mais talentosa que a tua querida Lacey Evans.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há pessoa que pode ter bastante ofensiva contra a Rhea é a Sonya, simplesmente não seria neste momento, em que a Rhea devia estar a massacrar toda a gente. 

O Corey não é o Stone Cold, mas também não é o Ellsworth. Está a ser rebaixado a um ponto do qual não será possível recuperar. 

O Gargano podia não ir logo para o world title, mas pelo menos para o USA. Andar numa tag team com o Eric Young é um bocado coise... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

O Corey não é o Stone Cold, mas também não é o Ellsworth. Está a ser rebaixado a um ponto do qual não será possível recuperar. 

eu não vejo que isto seja muito rebaixador, confesso. aliás é um passo a mais daquilo que ele já é quando a Alexa entra. Fica todo simp. Isso já é canon da WWE, não inventei. Ora, estou apenas a dar um passo mais alá, um assumir da sua condição de simp. Não acho que seja muiiiiito danificador. Ele está a seguir uma rapariga que sempre transpareceu que queria fazer. Não está, do nada, a ser o cãozinho sei lá, da Dana Brooke ou da Candice, de alguem com quem ele tinha zero de rapport anteriormente.

E caramba, se o JR recuperou de uma colonoscopia, o Corey ha-de recuperar de ser o lacaio da Alexa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

WWE No Way Out - Preview

Poster.jpg.f8a0d4fe7ac302a5bec7e13b499c7c08.jpg

A WWE apresenta este domingo o No Way Out, PPV exclusivo do Raw, a partir de Minneapolis, Minnesota. Estes serão os combates presentes no card.

197627895_bryanvscesaro.jpg.894c87a628623606409e3caf292675dd.jpg

Daniel Bryan vs Cesaro

O que começou como a estreia de Kassius Ohno no Raw, tornou-se em algo que pode mudar completamente a programação da red brand. Ohno traiu Bryan, e depois aliou-se a Cesaro, Sheamus e Nakamura, que recentemente tinham expulsado Sami Zayn do grupo. Assim teve origem a mais recente stable do Raw, os FUSION, compostos por quatro membros de diferentes origens, mas com um objetivo em comum – dominar o programa das segundas feiras. 

Nas últimas semanas têm havido vários confrontos entre este grupo e Daniel Bryan, que contou com o apoio de Drew Gulak, Ricochet e também Sami Zayn para lhes fazer frente. Mas agora é 1 vs 1 e todos os outros estão banidos do ringside, para o que promete ser um excelente combate entre dois dos melhores in-ring performers desta geração. 

984631025_rondavsmandy.jpg.57d0de2c89adf571bf1df88255ccac10.jpg

Ronda Rousey © vs Mandy Rose – WWE Raw Women’s Championship Match

Ronda Rousey e Shayna Baszler têm tornado a vida num inferno para toda a gente, atacando todas sem discriminar e tendo até custado às Iiconics o combate pelos Women’s Tag Team titles. O problema foi que todas se fartaram, e no último Raw as Iiconics prepararam uma armadilha a Ronda e Shayna, tendo-as deixado encurraladas, contando com o apoio de Becky Lynch, Naomi e também da regressada Mandy Rose, que há pouco mais de um mês tinha sido lesionada por Shayna. 

Um brutal ataque de 5 contra 2 deu origem a este combate, pois Mandy Rose quase partiu a cara de Ronda num golpe com uma muleta, o que irritou bastante a campeã, que inicialmente até se tinha recusado a defender o título no No Way Out, mas que agora o mete em jogo para ter a hipótese de se vingar de Mandy Rose. 

No papel Mandy pode parecer que não tem grandes hipóteses, mas o seu namorado Otis já confirmou que estará no ringside para a apoiar, e quem sabe se isto não ajuda a equilibrar as possibilidades. 

1134282542_peytonvsbeckyvsbayleyvsniavsrubyvsbillievsnaomivssarah.jpg.ea159b479b87ef857664d334d42280cc.jpg

Naomi vs Nia Jax vs Becky Lynch vs Sarah Logan vs Peyton Royce vs Bayley vs Billie Kay vs Ruby Riott – 8 women Elimination Chamber Match to determine the #1 contender for the Raw Women’s title

Preocupadas com a recusa de Ronda em defender o seu título, todo o roster feminino se uniu para exigir medidas. Esta ação conjunta originou a marcação deste combate histórico, em que 4 mulheres vão começar o combate, enquanto as outras 4 esperarão a sua vez dentro dos pods desta estrutura demoníaca. 

De entre as 8, apenas uma pode ganhar, pelo que as amizades terão que ser deixadas de fora (ou trazidas para dentro para ganhar vantagem) e a vencedora ganhará o direito a lutar pelo título no Survivor Series, daqui a 6 semanas. 

181968811_usosvsgbvsaa.jpg.af74ae51ddde82c1adfd124a411cc2f4.jpg

The Usos © vs The Good Brothers vs The American Alpha – WWE Raw Tag Team Championship Triple Threat Match

Os American Alpha têm estado em alta desde que Jason Jordan regressou. Eles conquistaram o direito a enfrentar os Usos pelos títulos num combate contra os Forgotten Sons, e nas semanas seguintes venceram Jimmy e Jey em combates individuais mostrando que estavam com o ímpeto todo para o No Way Out. 

O problema veio depois, quando Shane McMahon, cada vez mais imiscuído nas decisões do Raw, resolveu retirar os American Alpha do combate, como represália para Jason Jordan, por ser filho de Kurt Angle que até recentemente esteve envolvido numa batalha jurídica com a WWE. Shane substituiu-os pelos Good Brothers, no entanto, como Paul Wight manteve o seu cargo como General Manager, voltou a adicionar os American Alpha ao combate, sendo agora um Triple-Threat Tag Team Match, e logo na hometown de Chad Gable.  

236312629_rusevvsstrongvsowensvsortonvssamivscole.jpg.b334958907cd40a00edb4784a99d106e.jpg

Kevin Owens © vs Randy Orton vs Adam Cole vs Sami Zayn vs Rusev vs Roderick Strong – WWE Intercontinental Championship Elimination Chamber Match

Kevin Owens venceu o título no Summerslam, e tem aqui uma tarefa muito complicada para conseguir manter o seu título. Não só vai enfrentar dois membros da Undisputed Era, Adam Cole e Roderick Strong, como vai enfrentar também o antigo campeão Sami Zayn, um dos melhores de sempre, Randy Orton, e o homem que levou a melhor sobre todos os outros no último Raw, Rusev. 

Dentro da Elimination Chamber tudo poderá acontecer, será que Kevin Owens vai conseguir ultrapassar este gigantesco obstáculo, ou irá o título mudar de mãos? 

928666571_drewvsjoevsedgevsaj(1).jpg.fef4a77fcf50feb0bca24e1eb616c1c0.jpg

Samoa Joe vs Edge vs AJ Styles vs Drew McIntyre – WWE Championship Fatal 4-way Match

16 de Agosto, 21h30min, Drew McIntyre começa a defesa do seu título contra Edge num Ladder Match. 20 minutos depois, Samoa Joe faz uso do seu privilégio como Mr. Money in the Bank, entra no combate e torna-se no novo WWE Champion. Uma hora depois, vemos Undertaker pela última vez, derrotado às mãos de AJ Styles. No que é que isto resulta? Nos Raws seguintes vemos Samoa Joe a lesionar Edge, enquanto que Drew McIntyre e AJ Styles querem uma oportunidade pelo título. O General Manager Paul Wight marcou um combate entre os dois para definir quem seria o novo #1 contender, mas Shane McMahon reverteu essa decisão, e fez de AJ Styles o #1 contender. Drew McIntyre queria a sua oportunidade na mesma, mas Shane colocou uma montanha de obstáculos no seu caminho, e quando Drew estava prestes a ultrapassar todos, sendo o último um combate contra AJ, Shane intrometeu-se no combate como árbitro e atribuiu a derrota a Drew, apesar de este ter o pé na corda. 

Seguiram-se semanas com Drew a atormentar Shane, e tivemos também o regresso de Edge. Foi novamente colocada um enorme obstáculo no caminho de ambos, pois teriam que vencer os OC e o WWE Champion Samoa Joe num 4 vs 2 handicap match. Na noite do combate, Shane disse a Edge que o seu lugar estava seguro mesmo que não ganhasse, e tentou convencê-lo a perder para que Drew não conquistasse o lugar no No Way Out, mas Edge mostrou integridade, e mais tarde nessa noite conquistou a vitória, assegurando assim que teremos Samoa Joe terá que defender o seu título num Fatal 4-way. 

Fiz asneira a redimensionar as imagens e ficaram muito pequenas, já não soube como reverter e também não ia estar a fazer tudo de novo.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

15iblm.jpg

vá agr a sério.

Para mim o PPV era: o primeiro combate diraria hora e meia e os outros combates já não se realizariam.

Vá agr ainda mais a sério.

Acho que a unica maneira de o combate da Ronda ter interesse é a Ronda agarrar numa cadeira e desmanchar a Mandy. Provoca o dq pq nem sequer se quer dignar a dar à Mandy um combate a sério. Mega heat da crowd (e presumo que do Ruas)

Acho que o Elimination vai dar surpresa. Uma das IIconics.

Os Usos retêm. Com um vocado de shenanigans para que a feud com os AA continue.

Eu acho que o KO vai reter por não ser campeão há muito tempo. Porém...contra aquele pessoal todo? Como conseguiria?

No main event...epá all bets are off. Mas julgo que o Edge não ganha. Um novo reinado do Edge depois de 10 anos não começaria num combate em que ele tem de partilhar a spotlight com mais tres homens. Em principio o Joe retem. Não sei bem como.

Compartilhar este post

Link para o post

DB x Cesaro -> MOTY. Curtia que ganhasse o Cesaro, se há alguém que merece este mundo e o outro é o Swiss Superman.

A Ronda vai ganhar, ou perder por DQ, para mim é indiferente. Por mim não havia este combate por isso tanto me dá.

Na EC das gajas ganha a Becky para ir de novo atrás da Ronda.

Down since day one ish ❤️ Mas até acho que por ser um 3 Way vais aproveitar para lhes tirar os cintos.

Adam Cole or i riot BAYBAY

Ganha o Joe, não pode perder o título já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Por acaso estou a escrever o combate do Bryan vs Cesaro, mas estou com um bloqueio criativo 😅

booka um Cesaro Swing que dure 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesaro swing a durar muito tempo é à babyface, coisa que ele não é agora.

Cesaro, o Swiss Cyborg, líder dos FUSION, uma stable que quer ser temida na WWE.

Até para aí uma semana antes de revelar o nome dos FUSION, a ideia era que seriam a Cesaro Section, mas depois achei que o resto da malta já tinha demasiado estatuto para estarem declaradamente ao serviço do Cesaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

WWE No Way Out - Kickoff

4 de Outubro de 2020

Poster.jpg.37345df4016602c1e1817d048b92a962.jpg

Renee Young e o General Manager do Monday Night Raw estão na tradicional mesa dos kickoffs, prontos para falar um pouco dos sobre os combates que irão acontecer hoje. 

Renee: Paul, thank you for joining me here. First of all, I hope you're feeling better after that attack from Brock Lesnar last Monday, and I am so glad you managed to keep your job. 

Paul: Thank you, Renee. But tonight is not the night to talk about that. All that matters now is that No Way Out is about to happen and I'm sure it will be an event that will entertain the WWE Universe a lot. 

Renee: That's alright, but we kinda have to talk about it, because the first match to discuss had a lot of interfeerence by Shane McMahon and it's only happening as a Triple Threat because you kept your job and putted The American Alpha back in the match. 

Paul: Well of course I had to put them back in the match, they earned their opportunity weeks ago. 

Neste momento aparecem os OC. 

Gallows: Paul, all you did was give to the fools from Minneapolis a false hope that they will see their hero Chad Gable becoming a champion. 

Anderson: But he and his buddy Jordan don't stand a chance, and neither The Usos. Because we, The Good Brothers, will show that Shane made the best decision of his life by putting us in this match, because we will win, just like AJ will win his match too and become the new WWE Champion. 

AJ: That's right boys, tonight after the show we're going to party with a lot of gold, and that will be too sweet. 

Vemos agora um vídeo dos acontecimentos que levaram à marcação do combate entre Daniel Bryan e Cesaro. 

Renee: Paul, we all thought this was the last match you'd ever book. 

Paul: So did I, but thankfully it won't be, and I'm sure it will be an instant classic between two of the best in-ring performers of this generation. 

Aparecem agora os FUSION. 

Sheamus: It's a shame that you banned us from ringside. Our good friend, the Swiss Cyborg, will show that he is the best there is inside the ring, and you're not allowing us to be there to witness the Formidable and Undaunted performance that Cesario is gonna put on. 

Ohno: Cesaro will prove that he is better than Daniel Bryan, because all of us are Strong and Intelligent, and that's why we are the best group on WWE. 

Cesaro: And that is, you may say... undisputed. 

Passamos agora aos balneários onde vemos o Intercontinental Champion Kevin Owens e Sami Zayn a conversar. 

Owens: Whether we're the best of friends or the worst of enemies, our paths always cross in each other. 

Sami: That's true, tonight will be just one more chapter in our story. You're my best friend, but once we step inside that chamber that won't matter. 

Owens: May the best man win. 

E a câmera corta logo para outro balneário onde vemos a Undisputed Era. 

Kyle (a falar como se estivesse a discursar num comício) : Tonight, the world will witness history. Because tonight, inside the Elimination Chamber, an evil structure, blood may be spilled, bones may be broken, but one thing is certain, and that is that at the end of the night, the Intercontinental title will be more prestigious than ever, because it will be around the waist of either Adam Cole or Roderick Strong. 

Adam Cole e Roderick Strong olham um para o outro. 

Agora vemos um vídeo que mostra os acontecimentos das últimas semanas na divisão feminina, e lança ambos os combates femininos que irão acontecer esta noite. 

Aparece Mandy Rose e o seu namorado Otis, muito sorridentes. 

Otis: Yeaaaaah, tonight my baby will become the champion. 

Mandy: It means a lot to me that you have so much faith in me. 

Aparece Bayley. 

Bayley: He's probably the only one, Mandy, and that's just because you sleep with him. You did nothing to deserve this title match, but do you know something? It doesn't matter, because if by some miracle you win, I'll be waiting for you, because I'll win my match tonight, and soon that title is going to be around my waist. 

Por último vemos um vídeo que resume a rivalidade entre o WWE Champion Samoa Joe, AJ Styles, Edge e Drew McIntyre. E quando acaba o vídeo somos surpreendidos pela presença do WWE Hall of Famer Christian. 

Christian: It's tonight. Tonight there are no Money in the Bank briefcases to spoil this. After everything Edge went through, tonight it's his moment. No Way Out will totally reek of awesomeness because at the end of the night, Edge will be the new WWE Champion. 

Renee: And that's it for now, don't go anywhere because No Way Out is about to start. 

Paul Wight: Enjoy the show, everybody. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ter um GM muito participativo era coisa que dava bad comments.... XDXDXD

Mas belo pre-show.  E o Otis já parece mais ele próprio. Oh yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Estava para meter Renee, Coach e o Lawler, mas achei isso muito "WWE" e preferi inovar um pouco. Assim pode permitir fazer algumas coisas com mais substância e gerar mais interesse para os kickoffs, já que ninguém se interessa pelo que diriam o Coach e o Lawler, mas o GM já é diferente.

Bela sign que tens, só agora reparei 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Bela sign que tens, só agora reparei 😅

é pena que aquele "só" seja mesmo verdade  😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Pena como quem diz. Pena pelo Joe que é só o melhor gajo a fazer promos e o melhor heel da WWE talvez só ultrapassado pelo Orton quando lhe apetece. O Lashley tem o carisma duma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Pena como quem diz. Pena pelo Joe que é só o melhor gajo a fazer promos e o melhor heel da WWE talvez só ultrapassado pelo Orton quando lhe apetece. O Lashley tem o carisma duma porta.

Tá bem, mas look at him! O Lashley com um manager que falasse por ele (como é agora o MVP) seria um world champ do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

WWE No Way Out

4 de Outubro de 2020

Poster.jpg.1f2616f2cd169f09eaf757b6fde51e97.jpg

Fogo de artifício é disparado no Target Center, em Minneapolis, Minnesota, e os Smash Into Pieces estão prontos para atuar com a música oficial do evento "The Chosen One". 

Theme do Daniel Bryan 

Daniel Bryan vem até ao ringue debaixo dos cânticos de "YES" por parte da crowd, e numa interessante adição à sua entrada, pirotecnia é lançada ao ritmo que Bryan levanta os braços até chegar ao ringue. 

Theme dos FUSION 

Os 4 membros aparecem na rampa, mas devido à estipulação do combate, apenas Cesaro segue para o ringue. 

Daniel Bryan vs Cesaro - Everyone is banned from ringside

1274992114_bryanvscesaro.jpg.56021f3730aa9eff5e9feb7af0ae3504.jpg

O combate começa com várias sequências de golpes, contra-ataques e combinações, que desde cedo entusiasmam logo a crowd. Após os primeiros 10 minutos bastante equilibrados, Cesaro ganha algum controlo quando consegue acertar um springboard swiss uppercut. Cesaro depois pega em Bryan e aplica um belly to back suplex, 1,2... Bryan safa-se. Cesaro prende agora um crossface no meio do ringue, Bryan resiste, e pouco depois consegue chegar com o pé à corda. Cesaro não desarma e prende agora o Boston crab. Bryan continua a resistir, e acaba por conseguir rebolar e atirar Cesaro ao chão. Bryan levanta-se, corre virado a Cesaro mas este apanha-o com uma clothesline. Cesaro está disposto a continuar a castigar Bryan, e tenta agora prender o sharpshooter, mas Bryan dá-lhe vários pontapés para o impedir, Cesaro é derrubado e é Bryan que agora tenta prender o yes lock, mas Cesaro consegue impedi-lo e sai do ringue. Bryan não dá descanso, e lança-se para um suicide dive. Bryan mete Cesaro de novo no ringue, sobe ao canto, e quando Cesaro se levanta, Bryan lança-se e acerta um diving knee strike, 1,2... Cesaro safa-se.  

O combate segue já com quase 20 minutos e é Bryan que agora assume o controlo do combate. Bryan depois encosta Cesaro a um canto e acerta-lhe vários chest kicks, ele depois senta Cesaro na corda superior, de costas para o ringue, sobe também ele ao canto e aplica um incrível back superplex, vai para o pin, 1,2... Cesaro safa-se. A crowd grita “THIS IS AWESOME”.  

Cesaro vai tentando recuperar, mas Bryan ajoelha-o e começa a acertar os yes kicks, conseguindo acertar um em cheio na cabeça de Cesaro. Bryan encosta-se depois ao canto, começa a fazer o sinal de “yes” com os braços enquanto Cesaro se vai levantando. Cesaro já está de pé, Bryan corre virado a ele para o running knee... mas Cesaro desvia-se e Bryan bate com os joelhos na turnbuckle. Cesaro agarra nele, e aplica um german suplex mas Bryan consegue aterrar de pé, e surpreende Cesaro por trás com um bulldog. Bryan volta a subir ao canto superior e espera que Cesaro se levante, e quando este o faz, Bryan atira-se para um front missile dropkick, mas Cesaro consegue agarrar-lhe nas pernas e Bryan cai com estrondo com as costas no chão, e Cesaro consegue agora prender o sharpshooter. A manobra está bem presa, e Bryan parece não ter por onde fugir, mas ele recusa-se a desistir. Bryan está quase a chegar à corda, mas Cesaro consegue arrastá-lo para o meio do ringue e aplica ainda mais pressão na manobra.  

Vic Joseph: Bryan has to tap out, he has nowhere to go. 

Bryan levanta o braço... vai desistir... MAS NÃO. Ele arranja força para continuar a lutar, e arrasta-se pelo ringue até conseguir chegar à corda e obriga Cesaro a largar a manobra. Os dois estão esgotados, já passaram quase 30 minutos de combate. Cesaro começa agora a gozar com Bryan, encosta-se ao canto e começa ele a fazer o sinal de “Yes” com os braços, vai virado a Bryan, coloca-o em posição para o neutralizer, mas Bryan consegue reverter e faz Cesaro passar por cima dele. Como estão perto das cordas, Cesaro passa por cima e fica na apron. Bryan agarra na cabeça de Cesaro e atira-o contra o poste do ringue. Lentamente, Bryan tenta sentar Cesaro em cima do poste, e sobe também à corda superior. Isto demora algum tempo para gerar antecipação, estão os dois de costas para o ringue, e Bryan vai para um incrível avalanche frankensteiner... mas Cesaro consegue aterrar de pé, Bryan não acredita, corre virado a ele mas Cesaro atira-o ao ar e acerta o Swiss death. Cesaro agarra agora em Bryan... neutralizer. 1,2...3 Cesaro consegue uma vitória impressionante. 

Cesaro celebra esta grande vitória no ringue, e os restantes membros dos FUSION juntam-se agora a ele para festejar. 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso encontra o herói da casa, Chad Gable, que é bastante aplaudido. 

Charly: Chad, tonight The American Alpha can become tag team champions for the first time in over 3 and a half years. Are you nervous? 

Chad: Not at all, we are very confident for tonight. And it's extra special because it's in my hometown, and because no one deserves this more than Jason, after his journey to recover from the neck injury and get back in the ring. 

Charly: Speaking of which, where is Jason? 

Chad: He is so pumped that he is already warming up. 

Neste momento ouve-se um grande estrondo. Chad e Charly correm em direção ao barulho, que veio a partir do ginásio, e encontrar Jason Jordan inconsciente. 

Chad: What the hell? GET A DOCTOR IN HERE, NOW! 

Vic Joseph: We have no idea of what just happened. 

Byron Saxton: Guys, The American Alpha have a championship match tonight, what can this mean? 

Booker T: I guess they will have to relinquish their opportunity now. 

Vic Joseph: Let's hope it's not that serious. But now moving on, the first ever 8-women Elimination Chamber Match. The winner of this match will be the new number one contender for the WWE Raw Women's Championship. 

A cela começa a descer, e quando já está no sítio toca a música das IIconics. Peyton e Billie Kay entram cada uma no seu pod. Seguem-se Bayley e Nia Jax, que entram também nos seus pods. O que significa que as próximas 4 serão quem começará o combate. E aí vêm elas, Ruby Riott, Sarah Logan, Naomi e Becky Lynch. 

Peyton Royce vs Billie Kay vs Bayley vs Nia Jax vs Ruby Riott vs Sarah Logan vs Naomi vs Becky Lynch - Elimination Chamber Match

25501033_peytonvsbeckyvsbayleyvsniavsrubyvsbillievsnaomivssarah.jpg.f1981ca071c74bc91679c2f58e0fec94.jpg

O combate começa num claro 2 para 2, já que Ruby Riott e Sarah Logan claramente se unem para atacar Naomi e Becky Lynch, no entanto, numa fase inicial são Becky e Naomi a levarem a melhor. Vemos por exemplo Naomi a aplicar o whellbarrow stunner em Sarah Logan, e Becky a aplicar 3 running leg drops em Ruby Riott. Alguns momentos depois, começa a contagem. 

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 

A primeira a entrar é Nia Jax. Ela vai rapidamente virada a Becky Lynch e derruba-a com um body avalanche. Naomi tenta um running hurricanrana mas Nia segura-a, e aplica um powerslam. Agora Ruby e Logan aproximam-se de Nia e parece que querem formar uma aliança, mas Nia não está para isso, ela acerta um big boot em Sarah Logan e agarra Ruby Riott pelos cabelos, e atira-a contra a turnbuckle. Nia corre depois virada a ela e acerta um corner body avalanche, agarra em Ruby, Jaxlam. 1,2,3 Nia Jax elimina Ruby Riott. 

É a vez de Peyton Royce, ela entra no ringue e vai sem medo virada a Nia Jax, e acerta-lhe um spinning heel kick, mas Nia não cai. Peyton acerta outro, mas nada, quando acerta o terceiro, aparece Naomi por trás que acerta um dropkick nas costas de Nia que é finalmente derrubada. Ela tenta o pin mas Nia safa-se, e o combate segue por mais um bocado. 

Sobram Billie Kay e Bayley nos pods, e é Billie que aí vem. Ela une-se a Peyton Royce, e as duas tentam eliminar Nia Jax, mas sem sucesso. Enquanto isso, Becky está com Sarah Logan, a lutar fora do ringue, e Sarah consegue um northern lights suplex no aço, algo que até fez Bayley (ainda dentro do pod) rir-se. Só que após esta manobra Sarah é surpreendida por Naomi, que usa as cordas para saltar para fora do ringue e aplica um springboard crossbody. 1,2... Sarah escapa-se. 

Por último vem aí Bayley. Enquanto Naomi continua a lutar com Sarah Logan, Bayley vai logo virada a Becky, a quem aplica o reversed DDT, tenta o pin mas Becky safa-se. Entretanto do outro lado da chamber estão Nia Jax, Peyton Royce e Billie Kay. Nia consegue uma double clothesline que derruba ambas, e depois agarra em Peyton e aplica um powerbomb em cima de Billie Kay. Peyton fica muito afetada e rebola para dentro do ringue. Nia Jax aproveita, agarra agora em Billie Kay e aplica o jaxlam fora do ringue, 1,2,3 Billie Kay é eliminada. 

Nia volta para dentro do ringue, e continua o ataque a Peyton. Bayley também traz Becky para dentro do ringue, e Sarah Logan também volta depois de acertar um pop-up headbutt em Naomi. As cinco ficam no ringue. Nia com Peyton, e Logan alia-se a Bayley para tratarem de Becky. Passam alguns momentos, e entrentanto estão as cinco ao molho do meio do ringue, e vemos Naomi a subir acima de um dos pods. A crowd apercebe-se disto, e começa a ficar entusiasmada com o que pode acontecer, e quando chega lá acima Naomi arrisca mesmo tudo, e lança-se para um diving crossbody para cima de toda a gente. A crowd grita “HOLY SHIT! HOLY SHIT!”. 

O combate segue durante mais um bocado, até que já estão mais ou menos recompostas, e vemos Nia no controlo depois de um leg drop em Bayley, mas as outras fartam-se disto, e Naomi surpreende Nia com back thurst kick, Peyton acerta-lhe um spinning heel kick, e Naomi de novo acerta-lhe o rear view. 1,2...3 Naomi elimina Nia Jax. Entretanto fora do ringue estão Becky e Sarah Logan, e Becky consegue prender o dis-arm-her. Sarah resiste por um bocado mas acaba por ter que desistir. 

Sobram agora Naomi, Becky, Bayley e Peyton. Naomi, Becky e Peyton estão um pouco na expectativa, a ver quem ataca quem, enquanto que Bayley ainda está no chão. Becky toma a iniciativa e agarra o braço de Peyton, para tentar prender a sua submissão, mas Naomi não o permite e acerta-lhe um roundhouse kick. Peyton agarra em Naomi e tenta um death valley driver, mas Naomi consegue reverter e acerta um split legged jawbreaker, mas neste momento Bayley volta, agarra em Naomi e aplica o belly to Bayley, 1,2...3 Naomi é eliminada. 

Bayley não perde tempo, levanta Peyton e acerta o rose plant, 1,2...3 Peyton também é eliminada. Sobram Bayley e Becky Lynch. 

Becky levanta-se, fica frente a frente com Bayley, e as duas começam a dar murros uma na outra. O combate segue durante cerca de mais 10 minutos, com várias manobras de ambas e tentativas de pin, mas nenhuma está disposta a perder e vão-se sempre safando. Sempre que Becky tenta prender o dis-arm-her, Bayley consegue impedi-la, e elas mostram que se conhecem como ninguém dentro do ringue. A certa altura, vemos Bayley a encostar Becky a um canto, e a subir à segunda corda e a desferir-lhe vários murros, mas Becky consegue bloquear um deles, pega em Bayley e aplica um powerbomb, 1,2... Bayley safa-se. Becky decide que tem que correr riscos, sobe ao canto, e lança-se para um diving leg drop... mas Bayley desvia-se. Agora é Bayley que vai à corda superior, para o seu diving elbow drop, mas Becky levanta-se de repente e salta para junto de Bayley. As duas trocam alguns murros no topo do canto, e parece que Becky leva a melhor, e de forma incrível, ela consegue aplicar um super bexploder suplex. 1,2...3 Becky Lynch consegue a vitória e vai ao Survivor Series lutar pelo WWE Raw Women’s Championship. 

Depois do combate, Becky celebra a sua vitória, e pouco depois a câmera corta para a sala médica, onde estão alguns médicos à volta de Jason Jordan, e também Chad Gable e o General Manager Paul Wight. 

A câmera volta ao ringue, e toca a música dos OC, e os Good Brothers vêm até ao ringue. Seguem-se os WWE Raw Tag Team Champions, The Usos. Há alguma expectativa para ver o que vai acontecer, e o árbitro faz um compasso de espera. A câmera volta à sala médica. 

Paul Wight: Chad, I'm sorry, but your match is now and Jason is in no condition to compete, I have to pull you out of the match. 

Chad: No, Paul. We went through a lot to get to this match. We waited for over 3 years to have the opportunity to be champions again, and this is my hometown, I won't let everyone down, especially Jason, not tonight. He went through a lot to be here again, but if tonight he can't fight, I'll fight for both of us, and I will win the title for us. 

Paul Wight pensa por um bocado. 

Paul: Ok fine, you can go out there and fight alone for your team. Good luck. 

Voltamos ao ringue, e momentos depois toca a música dos American Alpha, e vem mesmo aí Chad Gable para lutar sozinho pela sua equipa. 

The Usos (c) vs The Good Brothers vs Chad Gable (representing The American Alpha) - WWE Raw Tag Team Championship Triple Threat Match

173937246_usosvsgbvsaa.jpg.f3b90c0bb68e92acf70a5c0a4acb009d.jpg

Jey Uso, Karl Anderson e Chad Gable começam o combate, e os primeiros minutos são bastante equilibrados. No entanto, com o passar do tempo começa-se a fazer sentir a desvantagem numérica, porque enquanto os Usos e os Good Brothers vão trocando e descansando, Gable está sozinho e começa a ficar desgastado. Ao longo do combate há sempre três pessoas em ringue, portanto praticamente não há tentativas de pin, pois há sempre alguém para quebrar e o ritmo é sempre muito elevado. 

A certa altura, Gallows atira Jimmy por cima da corda, mas este consegue-se agarrar, Gable aparece por trás de Gallows e empurra-o contra o canto, e aplica o chaos theory, 1,2... Jimmy aparece a voar e acerta o Samoan splash em Gable, 1,2... Anderson entra no ringue e quebra o pin. Jey entra no ringue e começa à pancada com Anderson, e os dois acabam por sair do ringue e continuar no ringside. Entretanto no ringue, Gallows e Jey vão se levantando, e Gallows consegue acertar um big boot, e Jey cai para fora do ringue. Gallows agarra agora em Gable e aplica o chokeslam, 1,2... Gable safa-se. Já vamos com 15 minutos de combate e Gable vai-se aguentando sozinho, muito apoiado pela crowd

O combate segue, e poucos minutos depois temos Gable, Anderson e Jey legais no ringue, enquanto que Jimmy está caído no ringside. Anderson consegue acertar um calf kick em Jey, e quando Gable vai virado a ele é apanhado num spinebuster. 1,2... Gable safa-se. Anderson faz o tag com Gallows, e os dois agarram em Gable e aplicam o magic killer, mas antes que consigam o pin, aparecem os Usos e acertam um double superkick. Os Good Brothers ficam no chão, tal como Gable, no meio do ringue. Os Usos sobem ao canto superior, Jimmy lança-se... Samoan splash em Gable, e logo de seguida Jey também se lança para Gable e acerta o Samoan splash. 1,2...3 Os Usos conseguem reter os seus WWE Raw Tag Team titles. 

Vemos agora um vídeo que lança o próximo combate entre a WWE Raw Women's Champion Ronda Rousey e Mandy Rose. 

Theme da Mandy Rose 

Mandy vem até ao ringue acompanhada pelo seu namorado Otis. De seguida toca a música da campeã, que vem sozinha para o ringue, com cara de poucos amigos e com uma proteção facial. 

Ronda Rousey (c) vs Mandy Rose - WWE Raw Women's Championship Match

436494479_rondavsmandy.jpg.6fe1ec5b58ba924bbe88aed332e13dce.jpg

Mandy surpreende e lança-se a Ronda assim que o combate começa, e acerta três forearm smashes seguidos, e encosta Ronda a um canto. Mandy vai depois para um running bulldog mas Ronda empurra-a e acerta um step-up high knee. Ronda depois agarra em Mandy e aplica um leg hook belly to back suplex. Mete-a depois nos seus ombros... F5

Vic Joseph: Just like that! 

Mas Ronda não vai para o pin, senta-se em cima de Mandy, e começa a desferir vários murros em Mandy, até ser desconfortável de se ver, pois a certa altura Mandy já nem sequer tem qualquer tipo de reação. No ringside, Otis implora a Ronda que pare. Ronda levanta-se, coloca um pé em cima do peito de Mandy, 1,2,3 e é uma vitória fácil para a WWE Raw Women’s Champion. 

O árbitro entrega o título a Ronda e rapidamente procura ver o estado de Mandy Rose. Ele chama os médicos, que vêm a correr rampa abaixo com uma maca. Otis está também junto a Mandy, muito preocupado com ela. Os médicos colocam Mandy, que está inconsciente, na maca, e começam a carregá-la rampa acima. Mas Ronda não permite que isto aconteça, empurra os médicos todos e vira a maca. Otis, para impedir isto, coloca-se à frente de Ronda, para proteger Mandy. Os dois ficam frente a frente, e Ronda não pára de discutir com Otis, mas neste momento aparece Shayna Baszler a correr rampa abaixo com um kendo stick, e acerta em cheio por trás dos joelhos de Otis, fazendo-o ajoelhar-se. Shayna acerta agora várias vezes nas costas de Otis. Otis tenta reagir mas Ronda ameaça-o. 

Ronda: You take the beating or I’ll break every bone in her body. 

Otis está de joelhos enquanto Shayna lhe bate repetidamente com o kendo stick nas costas e no peito, e Ronda mete uma cadeira de aço à volta do pescoço de Mandy. Neste momento aparece Tucker a correr pela rampa abaixo, mas Ronda levanta o pé para pisar a cadeira, e Otis pede a Tucker que não faça nada. 

Ronda: Now you’ll take the beating too, or say goodbye to your friend’s girl. 

Relutantemente, Tucker ajoelha-se ao lado de Otis, e Shayna desfere mais algumas stickadas em ambos. 

Theme da Becky Lynch 

Becky vem a correr acompanhada por Naomi e as IIconics, e as quatro conseguem afugentar Ronda e Shayna. Otis corre logo para Mandy, e as marcas do kendo stick são bem visíveis no seu corpo e no de Tucker. 

Agora vemos um vídeo a lançar o próximo combate, válido pelo WWE Intercontinental title. 

Hmmm Hmmm Hmmmmmmm 

Aiden English: Tonight is the night 

He's ready to fight 

Inside that chamber 

It's his spotlight 

It's No Way Out 

And you can all say 

New IC champ because it is... 

RUSEV DAAAAAAAAYYYYYYY 

Theme do Rusev 

Rusev é o primeiro a entrar na Elimination Chamber, e entra no seu pod. Segue-se Randy Orton, o Intercontinental Champion Kevin Owens e Adam Cole, que é recebido com um gigantesco "ADAM COLE BAYBAY" por parte da crowd. Todos entram nos seus pods, e seguem-se Roderick Strong e Sami Zayn, que começarão o combate. 

Kevin Owens (c) vs Randy Orton vs Rusev vs Adam Cole vs Sami Zayn vs Roderick Strong - WWE Intercontinental Championship Elimination Chamber Match

1469836292_rusevvsstrongvsowensvsortonvssamivscole.jpg.cebc8fb0045404f5311a49509d1fb913.jpg

Strong e Sami começam o combate de forma muito técnica, ambos a escolherem atacar uma área específica do adversário para ganhar vantagem. Durante os primeiros cinco minutos reina o equilíbrio, apenas com Sami a conseguir aplicar uma manobra mais forte quando consegue um michinoku driver

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... 

E é Adam Cole que aí vem, e vai logo virado a Sami Zayn. Juntamente com Roderick Strong, castigam bastante Sami Zayn e aplicam algumas manobras como o double knee gutbuster e o half nelson backbreaker, mas quando tentam o pin, Sami safa-se. Entretanto Adam Cole sobe à segunda corda, enquanto Strong tenta posicionar Sami para o Panama sunrise, mas começa a contagem. 

É a vez do Intercontinental Champion Kevin Owens vir a combate, e ele vai imediatamente virado a Adam Cole e empurra-o para fora do ringue, fazendo-o cair com estrondo no aço. Owens vai agora virado a Strong, e consegue dominá-lo. Sami vai recuperando, e vai virado a Adam Cole, e os dois lutam fora do ringue, com Sami a empurrar várias vezes Adam contra um dos pods, enquanto que no ringue Owens aplica um fireman’s carry gutbuster em Roderick. 

Randy Orton vem aí, mas ele sai do seu pod com a maior das calmas, e nem parece interessado em entrar no ringue, ficando apenas a observar. Owens não gosta disto, e começa a discutir com Randy, mas é um erro, pois isto dá a Roderick a oportunidade de recuperar e aplica um backbreaker em Owens. Roderick afasta-se agora, à espera que Owens se levante, e corre depois virado a ele, mas Sami entra de repente no ringue e empurra Owens, e acaba por ser ele a sofrer com o sick kick de Roderick. Owens tenta impedir Strong de ir para o pin, mas Orton entra de repente no ringue... RKO. Orton vai para o pin, 1,2...3 Owens é eliminado e teremos de certeza um novo campeão. 

Roderick agarra em Sami e aplica o end of heartache, 1,2...3 Sami também está eliminado. Adam Cole volta a entrar em ringue e lado a lado com Roderick, ficam frente a frente com Orton. Mas Orton parece que os está a tentar convencer a trabalharem juntos para eliminarem Rusev quando este entrar em combate. Os três ficam então à espera da contagem.  

Rusev entra no combate, mas tem Orton, Cole e Strong à sua espera. Rusev não mostra medo e entra no ringue, e é logo atacado pelos três, que nem lhe dão hipótese para respirar. Rusev tenta resistir mas são 3 contra 1, e eles batem-lhe repetidamente. Orton e Strong depois metem Rusev de joelhos, Adam Cole apanha balanço nas cordas para o last shot, mas no último momento possível Rusev consegue baixar-se e vai buscar forças a algum lado e levanta-se e acerta um roundhouse kick em Adam Cole, que cai e rebola para fora do ringue. Strong vai virado a ele mas Rusev apanha-o e aplica um swinging side slam. Orton tenta o RKO em Rusev, mas este trava-o e acerta um machka kick. Rusev puxa pela crowd, que se entusiasma com esta recuperação. Rusev parece que escolhe Adam Cole para continuar o ataque, e sai do ringue para ir virado a ele, e aplica um overhead belly to belly suplex no aço, 1,2... Adam Cole safa-se. Rusev continua ao ataque, e entretanto Strong levanta-se e vai para sair do ringue para ir ajudar Adam, mas Orton mostra que não se pode mesmo confiar nele, esquece as alianças, puxa Strong para si e aplica o RKO. 1,2,3 Roderick Strong é eliminado. 

Sobram Orton, Rusev e Adam Cole. Rusev continua o ataque em Adam Cole, e atira-o com uma força incrível contra um dos pods, partindo-o. Adam Cole fica fora dela, todo torcido dentro do pod. Mas Orton aproxima-se rapidamente de Rusev depois disto e atira-o contra o aço da chamber, seguindo logo com um back suplex. Orton mete depois Rusev entre as cordas, e vintage Orton, aplica o rope hung DDT, fazendo a cabeça de Rusev bater no aço. Orton está muito agressivo, ele espera que Rusev se levante, e debaixo dos boos da crowd... RKO. 1,2,3 Rusev é eliminado. É a terceira eliminação de Orton neste combate. 

Sobram Orton e Adam Cole, um deles será o novo WWE Intercontinental Champion. Orton ri-se enquanto se aproxima de Adam Cole que ainda está deitado no meio dos estilhaços dentro do pod. Orton levanta Cole lentamente, e arrasta-o para o ringue. 1,2... Adam Cole safa-se. Orton fica furioso. Ele afasta-se de Cole com olhos de psicopata. Orton está à espera que Cole se levante... ele quer acabar isto com o punt kick, algo que já não faz há muitos anos. Cole está agora de joelhos, Orton corre virado a ele... mas de forma incrivel Cole levanta-se e acerta-lhe com um superkick. Orton fica combalido, e Cole não desarma e acerta o shining wizard. 1,2... Orton safa-se. A crowd está a apoiar Adam Cole, e ele sente este apoio. Ele está a coxear, mas de alguma forma ainda tem forças para continuar, ele agarra em Orton e consegue um kneecap brainbuster. Mas não é suficiente e Adam sabe disso, ele sobe à segunda corda, enquanto Orton se vai tentando levantar. Cole levanta os braços e grita com toda a crowd ADAM COLE BAYBAY”. Orton levanta-se... Panama sunrise. 1,2...3 ADAM COLE É O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION. 

Cole fica deitado no ringue, completamente esgotado, até se conseguir levantar de novo, já com o árbitro ao seu lado. Adam Cole recebe o título das mãos do árbitro, e fica sentado no ringue, muito emocionado a olhar para o título. 

Vic Joseph: How great must this feel for Adam Cole? His name is now linked to the same title as the names of Roddy Piper, Ric Flair, Bret Hart, Shawn Michaels or Randy Savage. 

Kyle O'Reilly e Bobby Fish correm rampa abaixo, atrás deles vem Roderick Strong, mais devagar devido a ter estado a combater. Kyle e Bobby chegam ao ringue e abraçam imediatamente Adam Cole. Assim que Roderick entra no ringue, fica frente a frente com o novo campeão, e... dá-lhe também um sentido abraço. Os 4 festejam no ringue, e ouvimos mais um gigantesco "ADAM COLE BAYBAY" por parte da crowd. Mas a festa é estragada, pois de repente toca a música dos FUSION, e Cesaro, Sheamus, Nakamura e Ohno aparecem na rampa, e simplesmente aplaudem. No ringue, os membros da Undisputed Era mandam vir com eles, e parecem estar prontos para lutar, mas os FUSION continuam apenas a aplaudir, viram costas e vão-se embora. 

Vemos agora um vídeo a resumir a rivalidade entre o WWE Champion Samoa Joe, Edge, AJ Stlyes e Drew McIntyre. 

Drew McIntyre é o primeiro a vir para o ringue, segue-se AJ Styles, que vem sozinho. De seguida é Edge, que recebe uma grande ovação por parte da crowd, e por último o campeão, que é muito apupado. 

Samoa Joe (c) vs Drew McIntyre vs Edge vs AJ Styles - WWE Championship Fatal 4-way Match

408913475_drewvsjoevsedgevsaj(1).jpg.87990f41352fbc5523e5855c2b4a7ed0.jpg

Começa o combate e estão todos a olhar uns para os outros, a ver quem vai agir primeiro. AJ e Joe ficam lado a lado, e viram-se para Edge e Drew. Parece que vai haver uma espécie de 2 vs 2 mas de repente AJ acerta um Pelé kick no campeão, e começa a atacá-lo no chão, enquanto lhe grita “YOU KEEP ASKING HOW IS WENDY, WENDY IS VERY HAPPY AND ASKED ME TO KICK YOUR ASS”. Ao verem isto, Edge e Drew acabam por ir um contra o outro, mostrando que aqui não vai interessar quem se dá melhor ou pior. Edge e Drew trocam vários murros, e Drew consegue um belly to back suplex. Drew e AJ ficam depois frente a frente, e começam a trocar murros e golpes. AJ acaba por levar a melhor, mas agora aparece Samoa Joe por trás dele e aplica um sleeper suplex, mas quando se levanta Edge acerta-lhe um spinning heel kick. Edge fica por cima depois destes primeiros minutos e capta o apoio da crowd

O combate segue durante mais alguns minutos, e entretanto temos agora Edge e Samoa Joe no ringue a trocar golpes, até que AJ aparece na apron e usa as cordas para acertar um springbord dropkick em Samoa Joe. Edge agarra em AJ enquanto ele se levanta, mas este consegue-o meter nos seus ombros e aplica um ushigorushi. 1,2... Edge safa-se. AJ atira Edge para fora do ringue, e atira-o contra os degraus de aço, mas é surpreendido por Drew que lhe acerta um Glasgow kiss. Do outro lado Samoa Joe entra no ringue de novo, Drew vê-o e entra também. Os dois ficam frente a frente e Samoa Joe diz-lhe “I took your title, but you ain’t taking it back, boy” eles começam a trocar murros violentamente, e Drew parece estar a levar a melhor, encostando Samoa Joe ao canto, mas depois corre virado a ele e Joe apanha-o com um STJoe. E é o campeão que está agora no controlo. 

O combate segue, e passado uns minutos temos os quatro no ringue, e AJ consegue aplicar um snap suplex em Edge, e vai para a apron enquanto Samoa Joe está a tentar aplicar um deadlift vertical suplex em Drew, mas Drew consegue empurrá-lo e vemos AJ a preparar o phenomenal forearm, ele lança-se pelo ar para Drew McIntyre, mas este consegue baixar-se, e quando AJ se levanta e se vira para ele... Claymore kick. Samoa Joe agarra Drew por trás para prender o coquina clutch, mas Drew resiste e consegue andar para trás até fazer Samoa Joe embater contra a turnbuckle e largá-lo, Drew corre agora virado às cordas para apanhar balanço... Claymore no campeão. 

Byron Saxton: WE’RE GONNA HAVE A NEW CHAMPION, EVERYONE IS DOWN. 

Drew vai para o pin, mas de repente... 

Theme do Brock Lesnar 

Brock surpreende toda a gente, e caminha rampa abaixo com Heyman atrás de si. Lesnar entra no ringue, o árbitro não pode fazer nada porque não há desqualificações. Drew lança-se a Lesnar e começam a trocar murros, mas Drew já está desgastado e Lesnar leva a melhor, e derruba Drew com uma enorme clothesline. Lesnar depois agarra em Drew, german suplex, german suplex, german suplex, F5... Lesnar massacra completamente Drew. Edge entra agora no ringue e vai virado a Lesnar, dá-lhe vários murros mas Lesnar é mais forte e consegue aplicar-lhe um german suplex. Lesnar depois mete Edge nos seus ombros e aplica um F5, e livra-se dele atirando-o para fora do ringue. Neste momento Heyman entrega uma cadeira a Lesnar, e ele continua a castigar Drew, dando-lhe várias cadeiradas nas costas. Lesnar depois atira duas vezes Drew contra o poste do ringue. Heyman entrega mais 3 cadeiras a Brock, ele coloca-as todas em posição no ringue, e termina com mais um F5 para cima das cadeiras. Lesnar e Heyman vão depois embora, deixando Drew completamente fora dela, e Edge também em mau estado. O árbitro pede ajuda para Drew, e vêm os médicos que o carregam dali para fora numa maca. 

Sobram Samoa Joe, AJ Styles e Edge. Joe e AJ levantam-se, e parece que se vão aliar temporariamente para também eliminar Edge do combate. AJ limpa a mesa dos comentadores, e Samoa Joe aplica um powerbomb a Edge para cima da mesa. O combate segue agora apenas entre Samoa Joe e AJ Styles. Durante alguns minutos os dois lutam no ringue, com bastante equilíbrio, até que vemos Samoa Joe a tentar prender o coquina clutch, mas ainda em pé, e Edge consegue recuperar, entra no ringue, aproxima-se por trás de Samoa Joe e aplica o Edge-O-Matic. 1,2... Samoa Joe safa-se. AJ rebola para fora do ringue, e Edge agarra em Samoa Joe e aplica o Edgecution. Edge está a sentir o apoio da crowd, o entusiasmo que cresce cada vez mais, e ele encosta-se ao canto, enquanto manda Samoa Joe levantar-se. Edge está possuído, o campeão tenta levantar-se enquanto vai cambaleando... SPEAR. Mas vemos de repente AJ na apron, ele lança-se para um phenomenal forearm, mas de forma incrível Edge apanha-o no ar com um spear. A crowd vai ao rubro, Edge vai para o pin em AJ, 1,2....3. 

Mike Rome: The winner of this match, AND NEEEEEEEW WWE CHAMPION, THE RATED-R SUPERSTAR, EEEEEEEDGE. 

Vic Joseph: EDGE DID IT, EDGE DID IT! 

Byron Saxton: After almost 10 long years, Edge is once again world champion. What na unbelievable story. 

Edge chora no ringue agarrado ao título, e há uma descarga de pirotecnia para celebrar esta conquista. 

Booker T: Edge is now a 12-time world champion. 

Byron Saxton: And no one deserves it more than him. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cesaro crl!! Boraaaa! Muito bom o combate btw.

Foram os Usos que atacaram o Jordan.

8 pessoas num EC é muita gente. Mas o combate até foi bacano e ganhou quem eu tava à espera. Podias era ter explorado mais a EC e ter uns spots mais "hardcore" vá. Tirando a Naomi a fazer o Crossbody não houve assim mais nada de especial.

DOWN SINCE DAY ONE ISH!

Não gostei nada desse segmento da Ronda e da Shayna a bater nos HM. Já viste bem o tamanho deles? Não me interessa se elas são badasses ou se vieram do MMA, o Otis agarrava a Ronda pela orelha tipo filha dele, come on now. E além de ter sido filler (o combate) só serviu para a Mandy ficar ainda mais enterrada. Todos sabemos que ela não é a mais talentosa e ainda tá muito verde, mas isto não faz nada por ela nem pela Ronda que derrotou uma "inutil".

ADAM COLE BAYBAY! AHAHDJHFWJFFJKEFJLFHLFJEFKJFL!!!11 ❤️

Até me doeu o pescoço só de imaginar o Lesnar a fazer um German ao Edge.

BOOOOOOO, fuck Edge, BOOOOOOO. Justice for Joe!!11 BOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

belo combate do Cesaro e do Bryan. Mesmo como estava à espera. E com o fim que se queria.

Meh...Becky... Já? Vai para perder com a Ronda? Mau. Vai para tirar o título à Ronda? Pior. Eu não a punha a ganhar.

Então, mas e o filhinho??????? Jordan? Estás bem filho?? E o outro combate na mesma?? E o Paul aceita um combate tag team coxo? 

olha o segmento entre a Mandy e a Ronda acabou por ser melhor do que esperava. Foi fixe todo esse drama. Mandy e Becky vão se juntar para enfrentarem as duas do MMA? Uma tag team "Man & Mandy". Do it!

o combate pelo IC foi talvez o melhor da noite (até agr). Muito bem bookado. Eu se calhar tinha dado a vitória ao Rusev. Havia potencial para uma feud do Rusev monster face, contra a heel faction dos UE. Tive pena do Owens perdeu logo assim. 

Um bocado random esse ataque do Brock. Foi pago pelo Shane. dá para ver, mas foi random ele ir só atacar um dos participantes. Tipo numa de "estou me cagando para o titulo, quero é o thousands of dollares que o Shane me vai dar para escaf*der um dos participantes" Epá, não esteve mal. Mas duvido que o Brcok se ficasse pelo ataque a um apenas. Acho que tnetava f*der os 4 e acabar com o combate.

Epá n estava À espera de title change hj. E o Edge era coisa para Wrestlemania, não já. Agr espero que bookes o Edge a ir contra o Brcok e o Brock a f*der lhe o prescoço de vez. De proposito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 59 minutos:

Cesaro crl!! Boraaaa! Muito bom o combate btw.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

belo combate do Cesaro e do Bryan. Mesmo como estava à espera. E com o fim que se queria.

Cesaro still can't bite anything with his two front teeth - Cageside Seats

Foram os Usos que atacaram o Jordan.

Certamente que mais cedo ou mais tarde se vai descobrir quem terá sido.

Então, mas e o filhinho??????? Jordan? Estás bem filho?? E o outro combate na mesma?? E o Paul aceita um combate tag team coxo? 

O Gable implorou-lhe que não o tirasse do combate, e ele lá acedeu ao pedido. O Gable estava a jogar em casa, isto ia servir para que durante o combate o Gable fosse ainda mais apoiado, e ter ainda mais empatia quando perdesse. Este tipo de coisas escritas é que não passam tanto.

8 pessoas num EC é muita gente. Mas o combate até foi bacano e ganhou quem eu tava à espera. Podias era ter explorado mais a EC e ter uns spots mais "hardcore" vá. Tirando a Naomi a fazer o Crossbody não houve assim mais nada de especial.

Opah a semana foi complicada, escrevi os combates todos ontem e hoje, e este foi o último, enquanto via a seleção, e já não dava para grande coisa. Vê lá tu que tinha escrito o combate todo, já estava a passar tudo para aqui quando fui a reler e reparei que não tinha eliminado a Sarah Logan.

Inicialmente eram só 6, o normal, mas depois meti-me a pensar como raio é que ia justificar que só duas ficassem de fora. E como conseguiram este combate naquele segmento em que estavam todas, assim tiveram todas a oportunidade.

Meh...Becky... Já? Vai para perder com a Ronda? Mau. Vai para tirar o título à Ronda? Pior. Eu não a punha a ganhar.

Survivor Series 2020 - Becky vs Ronda III (kinda) a não perder.

Não gostei nada desse segmento da Ronda e da Shayna a bater nos HM. Já viste bem o tamanho deles? Não me interessa se elas são badasses ou se vieram do MMA, o Otis agarrava a Ronda pela orelha tipo filha dele, come on now. E além de ter sido filler (o combate) só serviu para a Mandy ficar ainda mais enterrada. Todos sabemos que ela não é a mais talentosa e ainda tá muito verde, mas isto não faz nada por ela nem pela Ronda que derrotou uma "inutil".

olha o segmento entre a Mandy e a Ronda acabou por ser melhor do que esperava. Foi fixe todo esse drama. Mandy e Becky vão se juntar para enfrentarem as duas do MMA? Uma tag team "Man & Mandy". Do it!

É assim, como já tinha dito este combate foi assim um bocado amanhado às pressas, therefore também este segmento foi. Sabia que podia despoletar reações mistas.

Vamos a ver, era óbvio que a Mandy não tinha hipótese, e nem faria grande sentido que ela mostrasse grande ofensiva, porque não quero já passar essa vulnerabilidade na Ronda, especialmente contra a pior do roster. O desafio aqui era fazer algo que não fosse facilmente esquecido, porque o combate certamente seria.

Ora é óbvio que se o Otis quisesse virava a Ronda, mas um clean babyface jamais faria isso a uma mulher. Mais importante, ele é atacado por trás com um kendo stick e a partir daí a Ronda fica com a Mandy nas mãos, e o Otis jamais faria algo que metesse em risco a vida da sua preciosa Mandy. Ele não leva a tareia por ser dominado por elas, mas fica ali como que a aceitar ser sacrificado para que a Ronda não faça nada à sua Mandy (porque sejamos sinceros, ninguém quer saber da Mandy, mas o pessoal até gosta do Otis, isto foi só para gerar heat sobre a Ronda e a Shayna). Quando vem o Tucker, acaba por ser a mesma coisa, ela até podia vir disposto a fazer algo, mas o Otis implora-lhe que não o faça, pois quem pode sofrer é a Mandy. E talvez o Tucker não venha a gostar muito disto... há que plantar algo para o futuro.

ADAM COLE BAYBAY! AHAHDJHFWJFFJKEFJLFHLFJEFKJFL!!!11 ❤️

o combate pelo IC foi talvez o melhor da noite (até agr). Muito bem bookado. Eu se calhar tinha dado a vitória ao Rusev. Havia potencial para uma feud do Rusev monster face, contra a heel faction dos UE. Tive pena do Owens perdeu logo assim. 

O Rusev ficou perto, mas ser assim logo atacado por 3 assim que entra no combate complica a vida a qualquer um. Agora o desafio será não se voltar a perder no roster.

Em relação ao bold, talvez não continue a ser assim...

E o Owens, basta ver o meu nick para perceber o que penso. Também não era assim que planeava tirar-lhe o título quando o meti a ganhar no Summerslam, mas acabou por ter que ser, mas nem ele nem o Sami se vão perder, isso é garantido.

Até me doeu o pescoço só de imaginar o Lesnar a fazer um German ao Edge.

Claro que há que ter cuidado, mas se o Edge recebeu autorização para voltar a lutar, acredito que tem o pescoço em excelentes condições, senão jamais seria autorizado.

Um bocado random esse ataque do Brock. Foi pago pelo Shane. dá para ver, mas foi random ele ir só atacar um dos participantes. Tipo numa de "estou me cagando para o titulo, quero é o thousands of dollares que o Shane me vai dar para escaf*der um dos participantes" Epá, não esteve mal. Mas duvido que o Brcok se ficasse pelo ataque a um apenas. Acho que tnetava f*der os 4 e acabar com o combate.

É uma teoria interessante, mas terás que ligar a TV amanhã para ver, pois o Heyman estará no Raw para falar sobre o que aconteceu. O alvo estava claramente bem identificado: Drew McIntyre. Porquê? Vamos esperar para ver.

BOOOOOOO, fuck Edge, BOOOOOOO. Justice for Joe!!11 BOOOOOO

Seu herege!

Epá n estava À espera de title change hj. E o Edge era coisa para Wrestlemania, não já. Agr espero que bookes o Edge a ir contra o Brcok e o Brock a f*der lhe o prescoço de vez. De proposito.

Tive muitas dúvidas em dar o título ao Edge já hoje, mas para mim era ponto assente que algum dia ele teria que o ganhar. A Wrestlemania ainda está muito longe e acho que até lá se perderia grande parte do impacto e nostalgia do regresso.

O Samoa Joe já não termina a carreira sem um reinado como campeão mundial, isso era importante. Também não significa que a aventura dele nestas andanças tenha acabado por aqui, basta ver que ele não sofreu o pin, e já se sabe que os heels pegam sempre nisso quando perdem.

Isto se fosse irl seria certamente muito celebrado, porque o Edge chega ao topo naquilo que é o melhor regresso na história do wrestling, e o Samoa Joe neste momento seria odiado, não só porque estragou a oportunidade ao Edge no Summerslam, como na noite seguinte tentou acabar a carreira dele. E ainda mais, na semana seguinte atacou o Tyson Kidd, a quem ele legit acabou a carreira.

Pensei em guardar para o Survivor Series, assim tinha vendido mais o ataque do Joe ao Edge (que só regressaria amanhã ou assim) e hoje era Triple Threat com o AJ e o Drew (e até podia o Drew comer o pin depois do ataque, e até protegia o AJ). Mas isso ia-me obrigar a mudar planos que já tinha delineados, e acho que a médio-longo prazo vai compensar, porque a história vai continuar a desenvolver-se, o AJ vai passar bem por cima de ter comido o pin, e quem sabe se o Samoa Joe não recupera o título.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho muito realista que o Edge depois de ser atacado pelo Brock, mais uma vez pescoço, ainda consiga ir ganhar o combate. Ao Joe e ao AJ não acontece nada e nenhum deles capitaliza no ataque do Lesnar? Quem o faz é o mais velho e mais lesionado do combate? Difícil de acreditar.

Podes argumentar que ele recuperou da lesão mas come on. Foi um gajo que se retirou por causa do pescoço, que já se lesionou de novo (neste booking), não é o super homem, as mazelas ficam sempre lá. 

Isto faz do Edge o maior do roster e faz do AJ e do Joe uns lixos.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge levou um german suplex e um F5, mas antes de o Brock aparecer o AJ e o Joe tinham levado com um claymore. E depois o AJ e o Joe ainda tiveram uns 10 minutos a lutar, e o Edge a voltar quando já ninguém espera que se consiga levantar e vir ganhar o combate é o ultimate babyface move, porque é também a história do Edge. Levantou-se e voltou quando já ninguém esperava depois de estar uma década lesionado, não era um F5 que o ia manter no chão quando estava tão perto de atingir o topo. 

Opah e o Joe tem 41, o AJ 43 e o Edge 46... pode ser o mais velho mas também não é uma diferença assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Edge levou um german suplex e um F5, mas antes de o Brock aparecer o AJ e o Joe tinham levado com um claymore. E depois o AJ e o Joe ainda tiveram uns 10 minutos a lutar, e o Edge a voltar quando já ninguém espera que se consiga levantar e vir ganhar o combate é o ultimate babyface move, porque é também a história do Edge. Levantou-se e voltou quando já ninguém esperava depois de estar uma década lesionado, não era um F5 que o ia manter no chão quando estava tão perto de atingir o topo. 

Opah e o Joe tem 41, o AJ 43 e o Edge 46... pode ser o mais velho mas também não é uma diferença assim tão grande.

É o que teve mais anos sem competir, é o que acabou de voltar duma lesão, é o que tem problemas crónicos no pescoço, como queiras.

Se IRL o Edge sofresse um German do Lesnar não sei se não se lesionava de novo e se retirava de vez. É só ver a força com que o Lesnar faz os Germans e a forma como os gajos caiem em cima do pescoço.

O Edge não teve uma lesão e retirou-se por precaução. O Edge já mal mexia os braços e teve para ficar numa cadeira de rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, jamais eles permitiriam que ele voltasse se bastasse um golpe para o voltar a lesionar. Basta ver que ele volta e come logo com um Deep six do Corbin. E se há gajo profissional é o Lesnar, certamente que ele conseguiria fazer o suplex de forma a desviar o impacto para as costas para que o Edge não caísse de pescoço, ou o Edge até poderia cair de lado... tanta coisa, estes gajos fazem isto há décadas, conseguiam certamente fazer as coisas com o mínimo de risco.

Em relação a recuperar e ir ganhar o combate, volto a dizer, é a metáfora final para a história dele. E não é como se já estivesse de pé passado 30 segundos, eu até tive o cuidado de escrever que tinham passado alguns minutos por isso mesmo, para lhe dar tempo de recuperar.

Isto é wrestling, não se pode ver as coisas de forma tão literal, senão no SD o Lashley nunca mais perde o título porque não há lá ninguém que lhe ganhasse numa luta, assim como no Raw não há ninguém capaz de ganhar ao Lesnar ou à Ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...