Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

estava a perguntar / assumir. Se fores turnar o Shelley, faz sentido que isso surja às custas do Kushida amanhã levar uma tunda gigantesca.

Ou vais turnar o Kushida? Se sim, não me agrada à partida, pq o parceiro traído é ele. O Shelley n pode sair daqui como face. Acho eu.

Anyway, SD de sexta tem:

22oO48W.png

HiNTmaH.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

estava a perguntar / assumir. Se fores turnar o Shelley, faz sentido que isso surja às custas do Kushida amanhã levar uma tunda gigantesca.

Ou vais turnar o Kushida? Se sim, não me agrada à partida, pq o parceiro traído é ele. O Shelley n pode sair daqui como face. Acho eu.

Não tem que haver turn de ninguém, pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não tem que haver turn de ninguém, pelo menos para já.

concordo que não tenha. MAs se não existir, para quê bookares esse "Kushida vai pedir explicações a Shelley". Se não é para um rebentar os dentes ao outro, para quê sequer terem o debate?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque pode ser um ponto de interesse para o público, neste caso vocês os dois. E porque faz sentido.

Na semana passada lutaram e o Shelley hesitou em cumprimenta-lo no fim do combate, no gauntlet mandou-o para um canto e foi com o Sabin. É normal que o Kushida queira pelo menos saber o que que se passou e se existe algum bad blood.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se isso redundar num "Hey, Alex, we're going our separate ways but we're fine bro. I wish the best of luck in your future endeavors" "Thank you 'Shida, you're a bro", é um depesrdício de linhas, é só isso que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tou a dizer que é isso que vai acontecer. Mas também não significa que seja já o Kushida a levar no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

K8SlxGe.jpg

NXT November 25, Full Sail University, Orlando Florida

SchOtwh.jpg qbWZk1B.jpg

Antes de irmos até à Full Sail University vemos Mia Yim e Keith Lee a irem até ao consultório do Dr.Shelby para mais uma sessão de terapia de Mia Yim. No entanto quando tentam entrar no edifício estão dois seguranças à porta.

Keith Lee - Good evening gentlemen, can we come in?
Security #1 - Mr.Lee only Ms.Yim can come in, you must wait outside until the session is over.
Mia Yim - What?
Keith Lee - Wait. Why? She's my girlfriend..
Security #2 - Mr.Lee please, we're following the instructions of Dr.Shelby. Please don't make this worse.
Keith Lee - Make this worse? What are y..
Mia Yim - Baby baby, don't. I got this ok? Just wait here, i'll be fine.

4uS6Sfm.jpg 9zrFR4y.jpg

Agora sim altura para começar o NXT desta semana. Já dentro da arena vemos Oney Lorcan e Danny Burch a fazerem a sua entrada mas quando vão a meio da rampa aparecem Viktor e Konor! Os Ascension começam a ataca-los. Será isto uma vingança do que aconteceu na semana passada quando Lorcan e Burch eliminaram os Ascension do Tag Team Gauntlet?
Viktor acerta com uma joelhada em cheio no queixo de Oney Lorcan enquanto Konor empurra Danny Burch contra o poste do ringue. Viktor prepara duas mesas fora do ringue e Konor acerta com uma Powerbomb em Danny Burch destruindo uma das mesas, Viktor faz o mesmo com Oney Lorcan.

Konor - Last week was a fluke! We are The Ascension, the most dominant tag team in NXT's history!
Viktor - Welcome to the waste land!

Vamos agora até aos balneários onde vemos Io Shirai a falar com Tegan Nox.

69pmaLl.jpg hwJCl5G.jpg

Io Shirai - Tegan, big match tonight, you help me yes?
Tegan Nox - Help you? For what? We had a deal, i would help you and then you would give me a title shot. Now, you didn't do that did you?
Io Shirai - No, Tegan please..
Tegan Nox - Enough Io. Tonight it's every woman for herself. Good luck.. champ.
Io Shirai - No no no no. Tegan! TEEEEEGAAAAAAAN!

Tegan Nox vai-se embora e deixa Io Shirai desesperada a beira dum ataque.

tm58kle.jpg g98ntgu.jpg vs F8yRWU3.jpg R3LF6Ni.jpg

Grizzled Young Veterans vs Raul Mendoza and Joaquin Wilde
O combate começa com Raul Mendoza e James Drake. Raul começa bem o combate acertando com um Hurricanrrana e de seguida com um Enzeguiri. James Drake recua até ao seu canto para acalmar a ofensiva do mexicano e faz o tag com Zack Gibson. Os dois entram no ringue e atacam Mendoza. Joaquin Wilde tenta entrar no ringue para ajudar o seu parceiro mas James Drake empurra-o para fora do ringue e de seguida acerta-lhe com um Suicide Dive. Dentro do ringue Zack Gibson acerta com Helter Skelter em Mendoza!! 1 2 3! Os Grizzled Young Veterans vencem facilmente este combate mostrando o porque de serem os number one contenders.

No final do combate Zack Gibson vai pegar num microfone mas de repente aparecem os British Strong Style. Pete Dunne tem um taco de criquete e ataca as pernas de Zack Gibson enquanto Trent Seven e Tyler Bate atacam James Drake. Trent Seven consegue acertar com a Seven Stars Lariat em James Drake enquanto Pete Dunne acerta com o Bitter End em Zack Gibson. Pete Dunne agarra depois num microfone.

Pete Dunne - You are British Strong Style and we are the NXT Tag Team Champions.

Os British Strong Style são os primeiros a atacar nesta rivalidade entre britânicos.

zzWvwp5.jpg DrCL0y8.jpg

Passamos agora ao backstage onde vemos Andrade a falar com Zelina Vega até que Pentagon aparece por trás dele e ataca Andrade com vários socos. Andrade tenta contra atacar mas Pentagon acerta-lhe com um Superkick que o manda ao chão. Pentagon agarra depois em Andrade e encosta-o à parede.

Pentagon - Tu no respetas la máscara, tu no respetas la tradicíon cabrón!

vpjZYTg.jpg vs NctVb94.jpg

Dexter Lumis vs Tyler Breeze
O inicio do combate deixa Tyler Breeze confuso já que Dexter Lumis está imóvel num dos cantos do ringue. Breeze pergunta ao arbitro porque é que Lumis está ali parado, o arbitro apenas encolhe os ombros. Breeze farta-se rapidamente disto e tenta atacar Lumis com uma Clothesline. Lumis desvia-se, Breeze vai até às cordas e no regresso sofre um Spinebuster. Com Tyler Breeze no chão Dexter Lumis prende o Kata Gatame e passado poucos segundos Tyler Breeze desmaia. O arbitro acaba o combate, Dexter Lumis ganha deixando Tyler Breeze a dormir no meio do ringue.

No final do combate o arbitro tenta acordar Tyler Breeze mas não consegue e acaba por chamar os paramédicos que levam Breeze de maca para fora da arena.

Voltamos ao exterior do consultório do Dr.Shelby onde Keith Lee espera por Mia Yim. Passado poucos segundos Mia Yim sai do consultório sorridente acompanhada por Dr.Shelby que pede a Keith Lee para falar com ele a sós.

Keith Lee - How is she doc? Everything went good this time?
Dr.Shelby - Oh everything is fine Mr.Lee. I just wanted to tell that i think it's better that you don't come with Ms.Yim to these therapy sessions Mr.Lee.
Keith Lee - Oh, hm.. Why? And why did i had to wait outside of the building?
Dr.Shelby - Look Mr.Lee i think Ms.Yim relies on you too much. She thinks if anything goes wrong you will be there to save her and that's not good.
Keith Lee - How is that not good? I'm suposed to save her, i'm suposed to be there if she needs me.
Dr.Shelby - I understand where you're coming from Mr.Lee but in this particular case she need to face her fears by herself. So from now on i think she should come here alone. We made some really good progress tonight you know? It's nothing personal Mr.Lee, i hope you understand.

Voltamos ao backstage desta vez para uma conversa entre Kushida e Alex Shelley.

qbCGsAd.jpg F2TlFMf.jpg

Kushida - Alex, what happen last week?
Alex Shelley - Last week? Nothing happened last week man. I mean you beat me, fair and square i should say, and that was that.
Kushida - No Alex, tag team match, why you do that?
Alex Shelley - Why i did what Kushida? You are the new number one contender for the Cruiserweight Championship, what more do you want? To be the number one contender for the tag team titles too? All the spotlight for Mr.Kushida?
Kushida - Wha? No Shelley, we friends no?
Alex Shelley - Friends? I'm not in this business to make friends Kushida, i already have enough friends.

t8QVRc7.jpg

Chris Sabin - You should just back off bro. This is the Motor City Machine Guns looker room and you're not welcome here.

Kushida não gosta das palavras de Sabin e o ambiente fica tenso.

Alex Shelley - You should leave Kushida.
Kushida - But Alex wait..
Chris Sabin - You heard him didn't you?

Kushida acaba por se ir embora.

Ainda no backstage ouve-se uma voz a chamar por ajuda. O cameraman corre rapidamente para o local, é o ginásio da arena. Dentro do ginásio vemos vidros partidos, pesos no chão, maquinas caidas e também Tommaso Ciampa e Dominik Dijakovic inconscientes no chão. Vários médicos correm para os ajudar. Terão sido Matt Riddle, Bronson Reed e Velveteen Dream a atacar os amigos de Karrion Kross?

69pmaLl.jpg vs hwJCl5G.jpg vs mT1tnNV.jpg vs myeXFCo.jpg

Io Shirai (c) vs Tegan Nox vs Charlotte Flair vs Tessa Blanchard
O combate começa com Charlotte e Tessa a trabalharem juntas para se livrarem de Io Shirai e Tegan Nox. Charlotte empurra Io Shirai para fora do ringue e Tessa Blanchard aplica um Gorilla Press Slam em Tegan Nox para fora do ringue para cima de Io Shirai.
Charlotte e Tessa ficam cara a cara e vão fazendo o spot de troco de socos no meio do ringue. Charlotte consegue bloquear um dos socos de Tessa e acerta-lhe com um Neck Breaker! 1 2.. Tessa consegue safar-se mas Charlotte mantém a pressão tentado várias submissões. Tessa vai-se safando sempre até eventualmente chegar às cordas obrigando Charlotte a libertar a manobra. Charlotte bate palmas a Tessa e diz-lhe "well done baby girl, now bow down to the queen. WOO.." a meio do WOOO Tessa acerta com um Big Boot em Charlotte que a atira para fora do ringue. Nas costas de Tessa aparece Tegan Nox que lhe acerta com um Bulldog. Tegan tenta o cover mas Io Shirai quebra o pinfall e começa a discutir com Tegan Nox. Enquanto as duas estão ocupadas a discutir Charlotte volta a entrar no ringue e acerta com um Spear nas duas.
Charlotte consegue depois prender o Sharpshooter em Io Shirai, Tessa levanta-se entretanto e aplica o Crossface também em Io Shirai! A campeã vai sofrendo com duas submissões a serem aplicadas em simultâneo e parece mesmo que vai desistir até que aparece Tegan Nox de volta ao combate e ataca Charlotte e Tessa com uma kendo stick!
Tegan atira Charlotte contra o poste do ringue e de seguida acerta com o Shiniest Wizard em Tessa Blanchard! Io Shirai levanta-se com dificuldade e pede a Tegan Nox para agarrar em Tessa enquanto esta está no chão. Io Shirai sobe até ao canto e acerta com o seu Moonsault mas Tessa agarrou em Tegan Nox fazendo com que Io Shirai caia em cima das duas! Charlotte corre de volta ao ringue e atira Io Shirai para fora do ringue. Agarra em Tegan Nox e acerta-lhe com uma joelhada deixando Tegan de joelhos. Charlotte vai até às cordas e acerta com o Natural Selection fazendo Tegan Nox cair em cima de Tessa Blanchard que ainda estava caída no meio do ringue. Charlotte faz o cover em Tegan Nox. 1 2... 3!! Charlotte Flair é a nova campeã do NXT! Charlotte é novamente campeã depois de já ter vencido o Queen of the Ring! A rainha está de volta ao topo da montanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Keith Lee vs Finn - Dr. Shelby como special guest referee

Ascension yes! São uma boa adição à divisão, se lhes conseguires devolver a credibilidade podem servir para ir deixando outras equipas over. 

Muito desiludido por a Io se ter tornado numa covarde. 

O Pentagon também que se encha de m*rda. Chega todo amigo e tal para de repente se sentir tão ofendido e estar sempre a atacar o rapaz. 

Dexter crl, está vivo. E o Breeze se calhar não XD

OK, o Sabin é claramente heel. Porrada nesses gajos Kushida. 

Charlotte ❤️ Não estava a contar que ela ganhasse. Pensei que ia comer o pin para ser o combate de despedida do NXT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Keith Lee vs Finn - Dr. Shelby como special guest referee

O Shelby não gosta de violência, o combate acabava em double DQ xD

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Ascension yes! São uma boa adição à divisão, se lhes conseguires devolver a credibilidade podem servir para ir deixando outras equipas over. 

Ya, é essa a ideia. Mas acho que vão andar mais para 2º plano. Já tenho uma feud "principal" com tag teams e não tenho tempo para os usar a todos.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Tava com medo. Era um Four Way Match com 3 gajas que querem o título dela, e sem a Tegan do lado dela começou a ver a vida a andar para trás.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O Pentagon também que se encha de m*rda. Chega todo amigo e tal para de repente se sentir tão ofendido e estar sempre a atacar o rapaz. 

Só lhe deu dois Superkicks, um por semana xD

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Dexter crl, está vivo. E o Breeze se calhar não XD

O Breeze foi para o hospital pensar na vida dele.

Em relação ao Lumis já tenho umas ideias engraçadas para ele. Não o vou deixar na bancada nos próximos tempos.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

OK, o Sabin é claramente heel. Porrada nesses gajos Kushida. 

O Kushida é bue happy go lucky para começar a bater assim a toa no pessoal. Principalmente porque não lhe fizeram nada, só foram mete nojo com esta atitude.

O Sabin tá a "proteger" o amigo, ele não conhece o Kushida de lado nenhum e ia sempre ficar do lado do Shelley. Em relação ao Shelley já se vê aqui alguma inveja porque o Kushida conseguiu vence-lo e isso deixou-o f*dido.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Charlotte ❤️ Não estava a contar que ela ganhasse. Pensei que ia comer o pin para ser o combate de despedida do NXT

Quis mesmo ir por aquela que vocês não tavam à espera. Em vez de ser o combate de despedida vai ser a run de despedida. Uma última vez no topo antes de ir conquistar a red brand :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh bom! Afinal há Ascencion!

Citação de Ruas, há 23 horas:

Zack Gibson vai pegar num microfone

ah que pena que ele não chegou a falar. Queria ver aquele thick Scouse accent.

Citação de Ruas, há 23 horas:

Pentagon - Tu no respetas la máscara, tu no respetas la tradicíon cabrón!

Pero, hombre, qué pasa?? Pensé que estos dos eran amigos! 

E já se pode dizer cabrón na tv é? XDXD

Bem feita para o Breeze. Fuck you Breeze. I hope Fandago beats you up! #FandangoNXTChampion

@Ruas andas a tirar um curso de psicologia por correspondência só para escrever estes segmentos? é que há aí muita sabedoria por parte do Dr. Shelby

Pronto gostei do segmento entre o Kushida e os MCity. Estava com medo que saísse uma coisa toda friendly.

Pronto...lá vai o Ciampa para o coma outra vez. Espero que ele tenha um excelente seguro de saúde, tho...

wuuuuuuuuuuut?? Charlota, campeã??? I guess it makes sense, tndo em conta que ganhou o QotR. Mas sabendo o que sabemos do futro, estou muiiiiiito surpreendido.

Pensava que hj n ia mudar o titulo. A Io ia reter com uma ajuda mais ou menos voluntária da Tegan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Ahhh bom! Afinal há Ascencion!

Há. Não fiques é com expectativas dum mega push para eles.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

E já se pode dizer cabrón na tv é? XDXD

É espanhol, nobody cares xD

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

@Ruas andas a tirar um curso de psicologia por correspondência só para escrever estes segmentos? é que há aí muita sabedoria por parte do Dr. Shelby

LOOOL

Epah não, isto vem tudo da minha cabeça. Sei uma coisa ou outra porque já tive familiares que andaram em psicólogos mas nada parecido com o caso da Mia.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Pronto gostei do segmento entre o Kushida e os MCity. Estava com medo que saísse uma coisa toda friendly.

Friendly nunca podia ser depois do que aconteceu na semana passada. Não precisam é de andarem já à porrada.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Pronto...lá vai o Ciampa para o coma outra vez. Espero que ele tenha um excelente seguro de saúde, tho...

Já tem um quarto reservado no hospital em Florida. E na cama ao lado tá o Dijakovic. No outro quarto tá o Breeze.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

wuuuuuuuuuuut?? Charlota, campeã??? I guess it makes sense, tndo em conta que ganhou o QotR. Mas sabendo o que sabemos do futro, estou muiiiiiito surpreendido.

Foi como disse ao KO, é a última run dela no NXT, quero que saia pela porta grande.

Assim até posso explorar outros ângulos entre a Io e Tegan já que agora a Io não tem o título para poder "controlar" a Tegan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

eu não acho que ele tenha uma tag division - at the moment - assim tão stacked que possa passar nuns Ascension, para dizer a verdade.

Tendo em conta que separou os time Spltters, o Andrade e o Angel e os Breezango, quem sobra - do que sejam mesmo usados- ? BSS, GYV e agora Motor City. Quem mais?....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu não acho que ele tenha uma tag division - at the moment - assim tão stacked que possa passar nuns Ascension, para dizer a verdade.

Tendo em conta que separou os time Spltters, o Andrade e o Angel e os Breezango, quem sobra - do que sejam mesmo usados- ? BSS, GYV e agora Motor City. Quem mais?....

British Strong Style (c)
Grizzled Young Veterans
Motor City Machine Guns
Andrade e Garza (não foram separados, o Garza tá lesionado)
Oney Lorcan e Danny Burch
Ascension

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

eu acho bem. Ela acaba por ser pequena para as mulheres com outro physique que hoje em dia há no wrestling. Acho que faz sentido ela encarnar a gimmick de coward heel.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

British Strong Style (c)
Grizzled Young Veterans
Motor City Machine Guns
Andrade e Garza (não foram separados, o Garza tá lesionado)
Oney Lorcan e Danny Burch
Ascension

pois, é o que dizia. Não tens assim tanto que possas dizer "meh, não preciso dos Ascension".

Ah e tenho duvidas que os Tacos al Pastor voltem a taggar. Acho que quando o Angel voltar o timing já terá passado. Vamos ver.

Edit. Yet again tu conseguiste fazer uma tag division com, basicamente, 3 equipas, nos ultimos 6 meses. Por isso..

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Edit. Yet again tu conseguiste fazer uma tag division com, basicamente, 3 equipas, nos ultimos 6 meses. Por isso..

Vou considerar isto um elogio.

Mas vocês já perceberam que eu não gosto de ter pessoal na bancada. E isso já acontece na divisão dos homens (Priest, Grimes, Dain por ex, o Lumis só o comecei a usar agora, até o Dream anda encostado), na divisão feminina (Mercedes, KLR, Bianca), e até nos CW (Swerve e Devlin à cabeça). Logo não me interessa muito ter uma divisão de tag super recheada se depois não vou fazer nada com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Vou considerar isto um elogio.

e era. conseguiste fazer tres meses de Time Splitters e Tacos al Pastor e outros 3 de BSS e Tacos al Pastor como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

logo.jpg

Numa conferência de imprensa hoje em Yokohama, Kurt Angle, o GM de SmackDown, lançou o programa de amanhã na vizinha cidade de Tokyo no qual garantiu "não vão haver interferências e confusões do costume causadas pelas stables da divisão masculina" porque, garante ter "encontrado o antídoto: cada stable está confinada às suas respectivas sedes". Para além do mais, o episódio de amanhã não contará com combates da divisão masculina pois o antigo campeão Olímpico diz que "não confio que se marcar um combate, qualquer que seja, por mais simples e inócuo que seja, não termine na confusão habitual, com todas as stables a aparecerem" a invadir o ringue e causar distúrbios no regular funcionamento do programa. 

O GM abordou ainda o próximo ppv, Hell in a Cell, cognominado de "Stable Scramble" porque, segundo o próprio "o show vai ser isso mesmo. Uma corrida de fundo entre todas as stables" para no final apenas uma sobreviver e ficar com os títulos todos. E explicou como se vai desenrolar o ppv. "Vai ser uma espécie de torneio, mas desenrolando-se todo na mesma noite". Começará uma primeira ronda, e que as oito sables entram, duas a duas em quatro combates. Os vencedores dessa primeira etapa encontrar-se-ão numa meia final, que dá acesso a uma final. E Kurt Angle esclarece "apenas o combate da final será, esse sim, dentro da Cela de Hell in a Cell. Os outros não, serão combates tag team 5-on-5 com regras normais".

Em suma, para vencer a Stable Scramble, uma facção terá de ganhar três combates de 5 para 5, na mesma noite. Para que esses combates não sejam muito em cima uns dos outros, Angle esclarece que "haverão outros dois combates, lá no meio, nos quais os títulos femininos individual e de equipas serão defendidos", para dar algum descanso às Superstars masculinas e estender o mais possível o tempo de recuperação. Porém há outro facto inevitável: as equipas que forem perdendo, pelo caminho, ficam logo a saber que se terão de separar, o que pode ter um potencial explosivo.

Wrestling.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter um mini Survivor Series do Smackdown. Nem desgosto da ideia, só da maneira como se chegou aqui.

Mas tou curioso para o que vem a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Vais ter um mini Survivor Series do Smackdown. Nem desgosto da ideia, só da maneira como se chegou aqui.

Mas tou curioso para o que vem a seguir.

acho que resumiste tudo. Tive esta ideia há meses, que era para culminar nisto. Um ppv, todos contra todos, só uma stalbe a emergir. A ideia, na altura, pareceu-me muito boa (e talvez seja mesmo), mas o que tive de abdicar, e percorrer para chegar a isto...não valeu a pena

Tive de entrelaçar todas as storylines das men's division, ficando sem espaço para desenvolver novas estorias e que não se enquadrassem nisto, tive de "esconder" alguns gajos de que gosto e queria dar destaque - por exemplo o Gargano - pq de repente ficam subsumidos a estas stables, e ocupam-me muito do show, e ao mesmo tempo pouco. Pq não posso marcar combates à toa entre, digamos uns Viking Raiders e uns AoP, pq não teriam sentido a médio prazo. Tudo teve de revolver em torno disto.

Por isso, posso garantir que não compensa. Até é por isto que estou a antecipar. Não posso mais com isto. Tenho a men's division toda bloqueada. Mas falta pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema aqui, a meu ver, é que não vai haver um verdadeiro vencedor de tudo isto. 

Estas histórias de meses têm que ter alguém que chegue ao fim e que ganhe para ser celebrado, o que não é o caso. Esta história, bem feita, devia ter me a mim e ao Ruas agora a dizer "vamos crl é agora que o Big E vai ser campeão" mas não tem. Tem nos é a respirar de alívio por tudo isto acabar. Porque não há ninguém (só os fãs) que tenha sido prejudicado por tudo isto das stables e agora vá sair por cima e vencer as adversidades, porque todos eles se juntaram a stables, com exceção dos brasileiros. 

E eu sei que vais dizer que foram "obrigados" a juntarem se, mas logo aí perdem o apoio que poderiam ter. Se os New Day por exemplo se tivessem mantido só os 3, sempre havia um grupo em desvantagem e teríamos um underdog por quem torcer, mas assim não, porque como até o Kurt tem reforçado, neste momento é como se fosse todos heels, estão todos a contribuir para estragar o show. 

E ainda ficou pior com a forma como algumas stables se formaram. O Corbin a meio de um face turn cospe na bandeira por causa do Barrett (ainda se fosse alguém importante, agora o Barrett com aquela promo conseguia ser persuasivo o suficiente para fazer alguém renegar a sua nação?) e ainda por cima trai o seu país para fazer equipa com o Roode e 3 gajos muito fracos que não o iam ajudar em nada. 

O Punk volta para se queixar de uma maçã apenas para se aliar ao Carlito e aos Colons que são os gajos mais insignificantes da WWE dos últimos 5 anos. 

E o Roman... Don't even get me started on that. 

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 27 de Novembro, de 2020; Tokyo Dome, Tóquio, Japão, 52.182 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

funhouse-e1586432533175.jpg?fit=650,370&

O episódio começa na Firefly Fun House. Kane, o Mastermind dos neverending Wretched oath sai do “Beyond the Door” e entra no recinto da Firefly Fun House onde os restantes membros da stable estão reunidos com caras sérias. Kane fala.

506668565_Kane(1).jpg.5840cd48d3ee4a636659b7921729f1ff.jpg1168345044_WindhamRotunda.jpg.dcce280bac84f710b5665ce6f16df3a6.jpg45546977_TaylorRotunda.jpg.f69b31fa4dbed91b36cb6c178152ae05.jpg1144257327_JohnCenanWo.jpg.9df9a7ebbd9e6e9d2cbdb895d07e81a1.jpg121289046_DeanMuhtadimacabre.jpg.5c36fedef2f8a6ce6f853e175e285bff.jpg207370568_DylanMileymask.jpg.348bcb8f3f0d16ef57505d18efb6e6f2.jpg

KaneHe is very angry at y’all. I placated Him a bit, but guys, face it, you have failed Him. His rage is building, and I can’t contain Him for long, so guys, at Hell in a Cell – Stable Scramble, you guys have to leave on top. Or else..

nWo John CenaBrother, I was wronged at Surviv…

Bray WyattOh John, He is not a creature of reason, He is a creature of angst, so don’t even try to talk your way out of this. We have to win come Hell in a Cell. Period.

--

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, live on FOX, we are in the beautiful, yet freezing Tokyo, but inside the TokyoDome it’s quite pleasing to be in. Corey?

Corey Graves – I’m so starstruck about being in this arena, Michael, this is ground zero for Japan’s wrestling, this is a Wrestling’s Hallowed ground, and I hope we can live up to its standing.

Paige - Well, GM Kurt Angle has barred all 8 men’s division stables from even coming out to the stage, they’re confined to their respective headquarters, so I reckon the show will go on quite smoothly. But I understand the World Champion and his rebels want to say something. Let’s go to the Rebellious Bunch skate park to hear them out.

165659366_CarlosColonJr2.jpg.4315eae6c36b36094c8e71b3c62e3919.jpg1104579583_CMPunk4.jpg.e4b93362f9efc6d978a43bdae21777dc.jpg801874715_EddieColon.jpg.48f7aa0a8f5f3e24c68a650c7931d731.jpg2083144008_OrlandoColon.jpg.c5014a5ba5e092661723d32db2719428.jpg419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg

No skate park dos Rebellious Bunch, os seis estão reunidos. O Agitator, Carlito, fala.

Carlito – We have the World Championship, but it’s by time that Gargano here gets the US Title and mi familia gets the tag titles.

Gargano – And Eric here, he is yet to win gold in the WWE, and the 24/7 Championship is a great way to start. Punk, how stoked are you to return to Hell in a Cell?

CM Punk – I can only say one thing. Gentlemen I have the utmost confidence that I will enter Hell in a Cell with this (levanta o cinturão) and leave Hell in a Cell with it still. But that must come from a collective effort from us all.

--

Estamos nos corredores da arena e Taynara, com os seus Brazilian Bruisers, aproxima-se de Lacey Evans.

Tay Conti – Lacinha, honey, you were tag champion for a whiwe, and if you want to be again, weu, tag widji me! (Lacey vai para responder, mas Taynara antecipa-se) I know, I know! I know you said in the pastxi that you didn’t wanna tag widji me, but Lacey, come on. Give me a chance. Give us a chance. I know Liv isn’t coming back for a whiwe.

Lacey Evans (reflectindo) – Huh, I mean, I have to do something with my career for the time being, and beig two-time Tag Champion sure sounds sweeter than a Georgia peach pie. I tell you what, I accept. But Taynara, whence Liv Morgan comes back, this little partnership is over. Deal? (Tay aceita). Now let’s hurry to the GM office to apply for the Gauntlet. Oh and the goons, they stay here. Were strong women, we don’t need men for anything. Well, we do need them for somethings, though.

--

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg26077371_MikeMizanin3.jpg.974354f59c0100a5e8ac6fd8dda58173.jpg1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpg5436476_MaryseMizanin2.jpg.ab20af731ec41e106d5c323702a5e296.jpg2058472752_CJPerry2.jpg.516ecd1977a89ff9fd6d3ca0150afd1c.jpg

Estamos no Lounge do STUDS. Está armada uma grande after-party, com bebidas, charutos, música, tudo a curtir…menos Bobby Lashley. Lana, meio tocada pela bebida vai tentar animá-lo, mas tropeça e entorna um daiquiri em cima do seu fato Hugo Boss.

Lana – Oh, I’m sorry baby. But come, have some fun. And quit these clothes. I prefer you without ‘em anyways. (ri despreocupadamente)

Lashley (furioso) – Get outta my face, please Lana! For you, life is an endless party, nothing else matters, but glitter and daiquiris. Screw ring work, screw winning on the mat, huh Lana? As long as there’s a party afterwards, you’re fine.

Lana – Bobby, chill, it’s only a suit! I’ll buy you another for our anniversary, baby.

Lashley – No Lana. This isn’t about this suit (atira com o casaco ao chão e pisa-o veementemente). This is about this. All of this. This life. (Exalta-se e fala para o Lounge todo; a música pára de repente) All this partying, all this lack of goals. I’ve had it with you, with all of y’all. I want my World Championship back, but I have the feeling that with you guys, with your mindset, I won’t get it, will I? (Levanta-se para se pôr a andar; MVP aborda-o)

MVP – Hey, Champ, I feel you. I hear you. I love that anger, that humph, that mentality. But listen to me, stud: do not confuse matters; this here (aponta em redor) is one thing, but out there, we’ll bring it. You can count on that. (MVP vira-se para Lana e Maryse) In fact, don’t you have a gauntlet to attend? What are you doing here? Go get ready, have a large cup of coffee and win the gold! (vira-se para Lashley outra vez) See, champ, you can count on me to get these party-freaks to perform when the time comes.   

--

1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpgEvie.jpg.e908820f285dd24989dc5dcd176bc052.jpg

Raquel Gonzalez está a fazer uns exercícios de aquecimento. A sua parceira, Dakota Kai, chega.

Dakota – There you are, bestie! (Raquel reage com desdém) Get up, silly, let’s go to Kurt’s office to apply for the Gauntlet.

Raquel Gonzalez – You have some nerve, Dakota. Do you really think, after all that happened between us in the last few weeks, you can just come here, act like nothing has happened and expect me to follow suit, like some lost puppy?

Dakota (surpreendida por esta resposta assertiva de Gonzalez) – Huh..listen Raquel, I…I mean you..I..

Raquel Gonzalez – Save it. I have another match scheduled for tonight, so the plain answer is “No”. Go and find someone who puts up with your crap like I’ve been putting up with for the last few months

A campeã Rhea Ripley aparece

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg

Rhea RipleyAre you ready, Raquel? (Gonzalez acena que sim) Then let’s go. (e saem, perante o olhar chocado de Kai)

--

2083764929_TheodoreLong2.jpg.06b12746929b3970fe1dbe236a38b032.jpg1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg950563757_RonKillings.jpg.54dc2e1afd697ed0d6d243c3d30bb643.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

Estamos na Candy Shop dos New-R Day. Estão todos reunidos, menos RTruth. De repente este entra, com umas tesouras de barbeiro na mão.

RTruth – Here, I brought the professional grade scissors. We can open the shop. (Toda a gente olha para ele com estranheza)

Kofi – Truth… you do know we’re opening a Candy Shop, not a barber shop, don’t you?

Big E – Let the man be, Kof’. Maybe he’s up to something here. A Candy Shop, meets a Barber Shop. Get your hairdo and get you some booty-o’s!

T. Long – Playahs, playahs, let’s focus.

Cedric Alexander – Teddy’s right, let’s focus on Hell in a Cell.

T. Long – No playah, I was talking about focusing on this cupcake recipes. Get the ratios right and stuff. But that too (olha para a câmara) because at Hell in a Cell, we’ll kick some booty and eat some booty-o’s.

RTruth – And cut yo hair too! (todos olham para RTruth com pasmo)

--

M. Cole – Well, the various stables have been busy, and Paige, Corey, we have the first match of the night

Paige - This very atypical night, I might add. A lot of action backstage, not enough in the ring.

Corey Graves – You’re right, but now, Women’s Champion Rhea Ripley tags up with her opponent from last week, Raquel Gonzalez, to confront the invaders from last week’s title match, the Virtuous Impertinent Pixies.

Virtuous Impertinent Pixies vs Rhea Ripley & Raquel Gonzalez

75002307_CandiceLeRae3.jpg.7fab37335b9dfd43e0317ad2a97fa603.jpg2108235252_DeonnaPurrazzo5.jpg.4dfa852664108d0aee1ff9f676462f5e.jpgvs893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

Deonna e Candice LeRae entram e vêm com cara de poucos amigos. Depois entra a hercúlea Raquel Gonzalez que também entra com ar determinado. A seguir a Campeã faz a sua entrada com pirotecnia e pompa. Ver com um ar descontraído e faz umas caretas ao público. Rhea e Deonna começam o combate. Rhea tenta acabar com isto cedo, mas Deonna evade um chokeslam e aplica um armbar. Fica a transitar entre manobras de submissão uns minutos, desgastante os braços da campeã. Rhea liberta-se finalmente e tenta um prism trap, mas não consegue, os seus braços cedem.

A táctica de Purrazzo funcionou, Ripley está desgastada dos braços, vai dando umas estaladas nos braços para os reavivar. Raquel pede o tag, e isso acontece. Raquel entra e aplica duas clotheslines seguidas a Deonna que cai com estrondo fora do ringue. Raquel vangloria-se perante Rhea, como que a dizer ‘eu sou a tua maior ameaça’. Vai às cordas e puxa Deonna pelos cabelos para dentro do ringue e aplica um legdrop, cover, 1, 2, LeRae interrompe. Raquel vira-se e agarra-a pelo pescoço. Mas Deonna vai às cordas e aplica um dropkick. LeRae recebe o tag, desvia-se de um Discus Lariat vai ao canto oposto e pontapeia Rhea para o chão e na volta aplica um Ms. LeRae's Wild Ride em Gonzalez. Depois conecta com o Garga-No Escape, mesmo no centro do ringue. Pode ser o fim. Rhea levante-se para ir interromper, mas Deonna aplica um crossbody da apron e fica a bater-lhe fora do ringue.

Evie.jpg.e908820f285dd24989dc5dcd176bc052.jpg

Dakota Kai, neste momento entra no ringue. Vem com uma cadeira, chega ao apron e diz “Don’t worry partner, I’ll save you” e entra no ringue e dá uma cadeirada e LeRae. A árbitra imediatamente desqualifica Rhea e Raquel, as VIP ganharam e festejam. Rhea entra no ringue e está furiosa com a decisão da árbitra, mas esta diz que Dakota claramente veio em auxílio da sua equipa, pelo que é uma clara desqualificação. Rhea então vira-se para Dakota e aplica um Riptide e zarpa. Raquel fita Dakota com cara de poucos amigos, Dakota faz-se de vítima “Raquel, bestie, I was only helping you”. Raquel estica-lhe a mão, Dakota aceita, mas Raquel coloca-a aos ombros e aplica o Tequila Shot Cutter e vai se embora.

--

1808563433_StuBennett.jpg.fc2c030c8226e56e3f7053300685aafa.jpg694750694_TomPestock.jpg.bd7a2708afe5f83c4b99859ba6d5eafe.jpg1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpgSpud.jpg.010eb5e2613dfa32d08813f03a1cad72.jpg1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpg1379425287_DanielVidot.jpg.8d9c5d0375b340fc985fe11f4272acd5.jpg

Estamos no Palácio dos Commonwealth of Nations, e a côrte está reunida, esperando a entrada do seu Rei. Toca uma fanfarra.

Lord Barrett – All Hail, King Corbin, the First, Ruler of the Commonwealth of Nations and all creatures in its midst.

King Corbin – Thank you, dear Chancellor of the Exchequer. Now order of business in this Royal Court meeting: Hell in a Cell. Ideas?

Duke Maverick – We could bribe that bald oaf that sits on the GM chair, to be directly put in the finals. Maybe with a royal title and a Knighthood?

Lord Barrett – Shut up your such nonsense, Duke Maverick, we are noblemen, we do not indulge in such…

King Corbin – Wait, Lord Barrett, wait, let the man speak, there maybe merit to that proposal.

Earl Roode – I put forth a more bellicose approach: Me and Esquire Quade, raid a couple of the stables headquarters with cricket bats and shatter some kneecaps.

Lord Barrett – Well, either way (olha para a lente da câmara) the Rulling Class of SmackDown is coming out of Hell in a Cell with all the gold. I mean (olha em redor) even more gold (todos riem de maneira muito snobe)

--

Estamos na zona do escritório do Director-Geral Kurt Angle. Algumas equipas femininas estão a sair dali, e Jessamyne & Marina estão a entrar.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg839844205_JessamynDuke2.jpg.e9038dc862f73a6d507d9af8061947ef.jpg357297640_MarinaShafir2.jpg.b4899605fd17843bb56e2fab447c6686.jpg

Jessamyne – Kurt, we’re here to apply for the Gauntlet. I mean, a true tag team gauntlet must include the former number one contenders. And a true team in this division.

Kurt Angle – Yeah, right. But actually, I thought you were otherwise engaged in other activities. Some “helping-Shayna-Baszler-beat-up-Toni-Storm” activities. So, no. you’re not on the gauntlet. Plus, I’ve just enrolled the fourth and final team. Step right in, ladies.

1660186572_NikkiStormeyepatch.jpg.377c1be6f8b99ebd115ef14a6ce3f25a.jpg620790345_SaronaSnuka.jpg.e6f3d653ee64b49a235b3adf821c3308.jpg

Nikki Cross e Tamina entram. Este odd couple parece ter-se emparelhado para tentar capturar os títulos de equipas.

Nikki Cross – Aey’m sourry Jessamoyne, bot mie and Temina hav’ coeme toey an agreyment toey form a teime to capture the gold froum the Keboki Werriars. But I tell ye whot. If, I mean, when we win, we’re graunting ye twoo the ferst teitle shot. Olreight?

Jessamyne e Marina estão chofradas. Nikki e Tamina saem para se dirigir para o ringue. Kurt solta uma gargalhada e convida Jessamyne e Marina a saírem do seu escritório.

--

328765509_BillGoldberg.jpg.18de36bc3fd1e68d6d95ac834a01ee7a.jpg765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg1164252030_CainVelasquez.jpg.52596a051c22cf2ba4e1771c3eb9841e.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg1370718777_RobGronkowski.jpg.4aa7f23515a4def957c725df60eb5053.jpg

Estamos no ginásio dos Whopping Oversized Wallops. Eles estão lá numa sessão de treino e Goldberg, o Mentor, fala.

Goldberg – Listen up men, I was never much of a promo guy, I’m not a talker, I’m a doer. So you know what we have to do to emerge from the Cell with all the gold, now put some effort in to it. Push! 1, 2, 3, 4, 5, Erik, no slack, 6, 7, Ivar, no sugar until Hell in a Cell, 8, 9. Come on, push! (Braun Strowman acaba de levantar halteres de mais de 100 kilos e faz uma pausa).

Braun Strowman – At WrestleMania I became, finally, World Champ, thus fulfilling my destiny. But my destiny is not to be a 1-time champ, I’m destined to win it more than a dozen times, and at Hell in a Cell, I’m coming out as 2-time champ, so heed Bill’s words, and put your backs into it.

--

M. Cole – And we’re back for our main-event, well more of “The Event” of the evening, the Gauntlet at Tokyo Dome!

Corey Graves – That’s right Michael, the WWE Tag Team Champions, Asuka and Kairi Sane will enter the gauntlet, a four-straight match hellscape, and expect emerge with their titles intact.

Paige – Yeah…and I’ superman. Corey, there’s no way the Kabuki Warriors are living through this. Yet again…the first match it’s against the SmackJobbers… And they’re coming in extra whack tonight, after all that booze..

A banda feminina de rock japonês “Band-Maid” está no Tokyo Dome e tocam o tema das campeãs “Domination”, enquanto Asuka e Kairi Sane fazem a sua entrada, para absoluto gáudio das bancadas. 

Gauntlet for the WWE Tag Team Championships

772338011_WWEWomensTagTeam.jpg.f34ce8f7c2bdd6f565e962f09d2dcd8f.jpg

I. Kabuki Warriors (C) vs SmackDivas

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpgvs5436476_MaryseMizanin2.jpg.ab20af731ec41e106d5c323702a5e296.jpg2058472752_CJPerry2.jpg.516ecd1977a89ff9fd6d3ca0150afd1c.jpg

Lana e Maryse claramente não levaram a preparação para o combate a sério, e em menos de um minuto, Asuka já tem Lana no Asuka Lock, enquanto Kairi aplica uma basement kick em Maryse que vinha interromper a manobra. Lana desiste, as campeãs mantêm-se no gauntlet.

II. Kabuki Warriors (C) vs Nikki Cross & Tamina

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpgvs1660186572_NikkiStormeyepatch.jpg.377c1be6f8b99ebd115ef14a6ce3f25a.jpg620790345_SaronaSnuka.jpg.e6f3d653ee64b49a235b3adf821c3308.jpg

Nikki Cross e Tamina entram e vêm a debater a táctica a usar. Kairi e Tamina começam. Tamina consegue aplicar um Running headbutt drop, depois tenta um Samoan Drop, mas Kairi reverte e está a aplicar o Guillotine. Tamina está a sofrer e fica perto de desistir. Nikki motiva a sua nova parceira e esta chega às cordas. Tamina depois aplica um atomic drop e consegue fazer o tag. Nikki vai com tudo para cima de Kairi, mas esta consegue aplicar um Uraken seguido de um Running Blockbuster. Sobe às cordas para o Insane elbow, mas quando salta é interceptada por um Spear of Scotland. Isto é o fim, Nikki fica à espera que Sane se levante para aplicar o segundo, mas nesta altura…

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg

Sonya Deville entra. Vem com um microfone, que quererá?

Sonya DevilleSo that’s it, huh Nikki? You do me like that? (toda a gente está confusa) I proposed you and I tagged for this gauntlet, and you sold me out like that? To tag up freaking Tamina?? You and I could be a great tag team, Nikki! A Champion team, for years to come! But you ruined it now.

Nikki vai para responder mas a distracção deu tempo a Sane de recuperar e introduzir Asuka no combate que aproveita para atingir com uma Spinning back fist e de imediato um Flying cross armbar, que leva Nikki Cross a desistir. Asuka e Kairi mantêm-se no gauntlet.

III. Kabuki Warriors (C) vs Lacey Evans & Tay Conti

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpgvs519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg198310504_TaynaraMelo.jpg.18bb380845c0a6ef6ed588f8ff2680a0.jpg

Lacey e Taynara entram cheias de genica e parecem prontas para se tornarem campeãs de equipas. Tay e Asuka começam o combate e a japonesa, mais experiente, rapidamente submete a brasileira a uma data manobras de submissão. Taynara fica afectada, começa a perceber que pode ter tido mais olhos que barriga. Lacey vai incentivando a sua parceira, esta ainda atinge Asuka com uns pontapés, mas Asuka conecta com um Inverted DDT e depois um Double chickenwing sitdown drop. Taynara rebola para fora do ringue. Lacey vai lá assistir. Asuka e Kairi aproveitam também para descansar um pouco. Taynara reentra no ringue, mas de imediato se arrepende e faz o tag a Lacey. Lacey choca com Asuka, depois recebe um drop toe hold e um hip attack.

Kairi recebe o tag e aplica um Interceptor a Lacey, depois consegue emprega a Guillotine, as coisas parecem negras para esta nóvel equipa. Até que Taynara se põe a berrar no canto; ao princípio não se entende por quê mas rapidamente se percebe que está a chamar os seus guarda-costas, Ruas e Bononi que entram de súbito.

1205280956_CezarBononi.jpg.c76e4df0f903e8202d695ffe1019b73a.jpg1962912271_AdrianJaoude.jpg.e3425dc05c098cd4960a3f26e4e8f983.jpg

Lacey, todavia, diz a Taynara que não os quer lá “Not like this, Tay, we’ve talked about it”. Taynara fica furiosa e manda Ruas e Bononi retroceder, mas…salta do beiral do ringue e vai-se embora também, abandonando a sua parceira, que fica chocada “Taynara! What are you doing?!” Mas Taynara apenas olha com desdém e vai-se embora. Lacey, já não pode mais e desiste. As Kabuki Warriors continuam na gauntlet.  

IV. Kabuki Warriors (C) vs Blonde Bombshells

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpgvs1847079927_LeahVanDale5.jpg.e37b2c7375261457dfa5e6e14f73258d.jpg223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg

Carmella e Dana Brooke vêm vontade de recuperar os cinturões que já usaram. Carmella começa o combate contra Kairi Sane. Carmella consegue um Tilt a whirl headscissors takedown e depois faz um Turnbuckle handstand into Frankensteiner. Faz a cover, 1, 2, Sane escapa. Carmella faz o tag a Dana e esta continua o assalto às campeãs com uma série de Handspring corner back elbows e Handstand corner foot chokes. Quando buscar uma nova série dessas manobras, Kairi contra-ataca com um Flying Kabuki Elbow. Depois prende os braços de Dana entrançando as cordas e aplica um Marine Spike. Asuka está agora legal e primeiro faz um hip attack a Carmella varrendo-a para a chão e depois aplica uma série de hip attacks a Brooke que ainda está presa. Asuka solta-a, aplica Double knee facebreaker e logo de seguida um German suplex. Faz o tag a Kairi e vai para o exterior do ringue e submete Carmella ao Asuka Lock. Sane está no topo do poste e aqui está! Insane Elbow. Conecta com sucesso. Assentamento, 1, 2, 3.   

As Kabuki Warriors submeteram-se à Gauntlet na sua pátria e emergiram ainda campeãs. Enquanto as Kabuki Warriors festejam sob uma enorme ovação da home crowd, Mickie James e Nattie Hart entram no stage.

1097641432_NattieNeidhart.jpg.4e2dd8c651f539a26de6b0ff02435aea.jpg692477933_MickieJames4.jpg.6accc6fcd6bd684e143bd574505b63c9.jpg

Nattie HartAsuka, Kairi, congratulations, sincerely, very impressive showing. Beating 4 teams straight. However…

Mickie JamesYou haven’t beat us, remember? (e saem)

Mesmo quando o show está para terminar, os Liturgy entram pelo stage adentro e dirigem-se ao ringue.

760650030_JesseVentura.jpg.e0928bb74421bed130fe5bf4766b1c74.jpg916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg11418628_MattSilva.jpg.0b607885d2d7eeb3f5e0b2c1a9a92ecc.jpg1223345280_JoeHennig2.jpg.8de0c7fa5b86c51515fa9f42d44fc63b.jpg1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg

Jesse VenturaHold it! Kurt Angle, you gonna have to extend the program just a little bit, because the Messiah, he isn’t just the Messiah in America, he is beloved all over the world, especially here in Japan, where they know how to properly worship a living God, they’ve been doing it for centuries. Please, Messiah, say your piece to the eager folks. 

Seth RollinsThank you, Jesse, you are trully the Messiah’s Mouthpiece, you can really interpret my mind. So can all these fine people in Japan who were anxiously waiting to hear the Messiah Word. And the Word is: At Hell in a Cell – Stable Scramble, The Messiah, and his Liturgy will emerge victorious, and will leave the battleground as the only remaining Stable in SmackDown, and reign supreme over all of the WWE. It is for…

1191348007_RickySteamboat.jpg.8f59a8e1377ddc74faa205c842fa9b1f.jpg1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg327063278_JeffHardy.jpg.e3fef6a9b553457bda6aca646c9aeab0.jpg680605176_LoganShulo.jpg.0febb6ecfda1a5781b1d82e910b42428.jpg493680736_HeathMiller.jpg.637665ab572bfea7fd67d3f24c80afc1.jpg1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Roman Reigns“The greater good”, we all know Seth. (os Squeaky Clean Squad também estão aqui, entram no stage de surpresa e sem música, o público reage positivamente). Except you got one thing seriously wrong. At Hell in a Cell, it’ll be a Clean Slate for the Squeaky Clean Squad, with three consecutive clean victories, as we wipe SmackDown’s men’s division SQUEAKY CLEAN (o público faz coro).

Jesse VenturaHow dare you!? You mutt! Interrupting the Messiah? I demand a…

R. Steamboat (interrompendo) – Oh shut your filthy mouth, Jesse Ventura, before I wipe it clean off your stinky face.

A esta altura já estão uma data de seguranças no stage a formar uma barreira entre os dois grupos, mas mais por precaução, porque nada mais acontece.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Essas promos todas das stables foram bué corny, o Punk não diz nada de jeito. Acho que para o Hell in a Cell estou a torcer pelo Lashley que é o único que realmente teve uma evolução na personagem nos últimos meses. 

Rhea com Raquel é interessante, mas não sei como pode funcionar a longo prazo. 

A Nikki traiu a Sonya? Curioso, mas acho que a Nikki devia ter seguido para a title scene depois da feud com a Alexa. 

O Gauntlet só serviu para mostrar que as Kabukis são 1000 vezes melhores que qualquer outra equipa. Por amor de Deus não metas a Natalya e a Mickie como campeãs. Podes depois escrever que a crowd chora emocionada e que até inunda a arena, mas eu vou te chamar nomes. 

O Roman até enerva. Fazia mais sentido trocar o que disse com o Steamboat. 

Compartilhar este post

Link para o post

as promos têm de ser genéricas, curtas e abstratas por varias razões; por economia de tempo e linhas, mas tb pq que hão de ele dizer senão um genérico "vamos ser nós a sair do HiaC com all the gold"? é que repara numa feud, one on one, dá para haver odio pessoal entre os competidores, conseguimos bookar para eles dizerem coisas que atinjam o adversário, mas este contexto de todos contra todos, 8 stables, não há verdadeiro odio pessoal dirigido a algue em concreto. o que há é uma vontade de assert dominance. e é o que as promos dizem. o seu conteudo depois, meh, é um bocado cagativo.

A Rhea e a Raquel foi, em principio, uma coisa de hoje. Pq a Rhea quer combater contra as VIP e a Raquel tb se quer vingar de elas lhe terem custado a sua title shot na semana passada. Embora deva admitir que gostei de emparelhar as duas gigantonas. Nunca se sabe. Mas por agora elas são inimigas, apenas e juntaram hj para combater com outras inimigas.

O gauntlet serviu para dar um shake up na womens division e lançar umas feuds para o futuro proximo e tb tipo imaginar o que seria um docinho a uma crowd japonesa que a WWE podia dar. Um overload das Kabukis. Quanto à Nattie e a Mickie não sei pq estás tão contra. A Mickie é das melhores de sempre, e como provou neste regresso irl agr há pouco tempo, ainda está aí para as curvas. Uma run com um titulo não seria de espantar. A Nattie é aquela midcarder fiável que tb dá sempre para por ouro à volta, aqui e ali.

A questão da Nikki e da Sonya ainda agr começou. Esta é a versão da Sonya. A nikki terá uma diferente. A Nikki não pode ir para a title scene por duas coisas. Primeiro, uma questão pratica. A Rhea se fores a ver bem está na title scene com a Dakota, a Raquel, e quiçá a Candice e a Deonna. Não cabe mais uma. Segundo a Nikki por causa de toda a situação com a Alexa tem estado afastada do resto da division. Basicamente, nos ultimos 6 meses só combateu contra uma pessoa. Acho que tem agr de voltar ao seio da divisão feminina e subir aí.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

as promos têm de ser genéricas, curtas e abstratas por varias razões; por economia de tempo e linhas, mas tb pq que hão de ele dizer senão um genérico "vamos ser nós a sair do HiaC com all the gold"? é que repara numa feud, one on one, dá para haver odio pessoal entre os competidores, conseguimos bookar para eles dizerem coisas que atinjam o adversário, mas este contexto de todos contra todos, 8 stables, não há verdadeiro odio pessoal dirigido a algue em concreto. o que há é uma vontade de assert dominance. e é o que as promos dizem. o seu conteudo depois, meh, é um bocado cagativo.

O Lashley fez uma boa promo, foi objetivo e fez me perceber o lado dele. Se o Hell in a Cell fosse hoje era por ele que torcia. 

A Rhea e a Raquel foi, em principio, uma coisa de hoje. Pq a Rhea quer combater contra as VIP e a Raquel tb se quer vingar de elas lhe terem custado a sua title shot na semana passada. Embora deva admitir que gostei de emparelhar as duas gigantonas. Nunca se sabe. Mas por agora elas são inimigas, apenas e juntaram hj para combater com outras inimigas.

Era uma equipa engraçada, mas tinha que ser bem pensado porque a Raquel fartou se da Dakota por esta querer glória individual, seria estranho juntar se à campeã feminina. 

O gauntlet serviu para dar um shake up na womens division e lançar umas feuds para o futuro proximo e tb tipo imaginar o que seria um docinho a uma crowd japonesa que a WWE podia dar. Um overload das Kabukis. Quanto à Nattie e a Mickie não sei pq estás tão contra. A Mickie é das melhores de sempre, e como provou neste regresso irl agr há pouco tempo, ainda está aí para as curvas. Uma run com um titulo não seria de espantar. A Nattie é aquela midcarder fiável que tb dá sempre para por ouro à volta, aqui e ali.

A Natalya como face é horrível, não tem carisma nem absolutamente nada que me faça apoiá-la.

E o facto de ser uma das que tem mais anos na WWE e ser só vista como midcarder mostra bem a qualidade que tem. 

Por último, não gosto do emparelhamento das duas apenas porque são das mais "experientes" da divisão. Não tem força ou profundidade suficiente para eu me investir nessa equipa e querer que ganhe. 

A questão da Nikki e da Sonya ainda agr começou. Esta é a versão da Sonya. A nikki terá uma diferente. A Nikki não pode ir para a title scene por duas coisas. Primeiro, uma questão pratica. A Rhea se fores a ver bem está na title scene com a Dakota, a Raquel, e quiçá a Candice e a Deonna. Não cabe mais uma. Segundo a Nikki por causa de toda a situação com a Alexa tem estado afastada do resto da division. Basicamente, nos ultimos 6 meses só combateu contra uma pessoa. Acho que tem agr de voltar ao seio da divisão feminina e subir aí.

Pelo menos a Sonya vai ter algum destaque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este show foi só filler mesmo né?

Concordo com o KO, essas promos foram todas cringe. Eu percebo que o conteúdo das promos seja igual porque o objetivo deles é todo o mesmo. Mas não é por isso que deixam de ter personalidade. Essas promos encaixam em qualquer pessoa logo não parecem genuínas principalmente em gajos como o Punk que têm um estilo e personalidade diferente da maioria.

A Raquel farta-se da Dakota agora se se juntar à Rhea é só estupido.

E sim, a Mickie e a Nattie como tag team? A Mickie dizes tu que mostrou isto e aquilo, bullshit, mostrou que o tempo dela já passou. Ainda me lembro do TakeOver dela contra a Asuka e do quão desiludido fiquei porque a montanha pariu um rato. E isso já foi há uns anos.
A Nattie é a gaja mais pãozinho sem sal da história da divisão feminina. É muito boa tecnicamente e.. é só. Em tudo o resto é medíocre e tem o carisma duma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...