Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

O Lashley fez uma boa promo, foi objetivo e fez me perceber o lado dele. Se o Hell in a Cell fosse hoje era por ele que torcia. 

mas tb se nota que o Lashley é capaz de estar a projectar para lá do HiaC. Ou seja, é o único que está a ver que com a sua stable não vai lá. Os demais estão ainda a projectar confiança total - mesmo que por dentro tenham as suas duvidas - que serão eles a sair do HiaC com os títulos

Era uma equipa engraçada, mas tinha que ser bem pensado porque a Raquel fartou se da Dakota por esta querer glória individual, seria estranho juntar se à campeã feminina. 

Pois, é isso que me retrai tb. Mas caramba, se a Raquel fosse a guarda costas da Rhea - como o Ruas pôs a Teagan a ser da Io - seria coisa para dar um reinado de 400 dias à Rhea.

A Natalya como face é horrível, não tem carisma nem absolutamente nada que me faça apoiá-la.

E o facto de ser uma das que tem mais anos na WWE e ser só vista como midcarder mostra bem a qualidade que tem

O factor babyface da Natalya é o factor legacy. Ser uma Hart. Por isos é que fiz o revamp com o nome Nattie Hart.

Sim e não. Pq primeiro há muita gente que tb fica muitos anos sem passar do midcard e nota-se que é uma injustiça - Cesaro, Nakamura, Zayn, Owens - ou seja, estar lá muitos anos e não passar do midcard não quer dizer tudo sobre a qualidade do performer.

Ademais, estar muitos anos no midcard pode ser um elogio. é tb um atestado de fiabilidade. 

Por último, não gosto do emparelhamento das duas apenas porque são das mais "experientes" da divisão. Não tem força ou profundidade suficiente para eu me investir nessa equipa e querer que ganhe. 

Ah aí td bem. Mas pensa assim, elas podem ser uma team que sirva para put over outras equipas mais jovens.

E não dizes nada de o Kurt ter repreendido a Jessamyne por ter ajudado a Shayna a espancar a Toni?

Citação de Ruas, há 9 horas:

Este show foi só filler mesmo né?

O resto do teu comentário já vai um pouco respondido acima.

Tens inteira razão sobre o que dizes do Punk, e eu depois abordarei esse tema mais a frente.

Mas sim, foi um pouco filler até ao HiaC. Pq esse ppv vai ser basicamente só os combates das stables, que eu n quero ter a combater agr, por uma questão de redundância. Por isso tb não posso estar a avançar muito outras feuds que depois não teriam representação no ppv.

E o da semana seguinte tb é muito águas de bacalhau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

O factor babyface da Natalya é o factor legacy. Ser uma Hart. Por isos é que fiz o revamp com o nome Nattie Hart.

Sim e não. Pq primeiro há muita gente que tb fica muitos anos sem passar do midcard e nota-se que é uma injustiça - Cesaro, Nakamura, Zayn, Owens - ou seja, estar lá muitos anos e não passar do midcard não quer dizer tudo sobre a qualidade do performer.

Ademais, estar muitos anos no midcard pode ser um elogio. é tb um atestado de fiabilidade. 

A Natalya está na WWE há 13 anos, é muito mais tempo do que qualquer um dos que disseste. 

E os que disseste não são main eventers por mau booking, não por falta de qualidade. A Natalya não é main eventer porque não tem qualidade para tal. Podes meter qualquer um daqueles num programa de main event (como irl está a acontecer com o Owens) que sabes que vai ser bom, mas se for a Natalya no main event desde há anos para cá que é só filler, e se for como babyface, é só cringe. 

Ah aí td bem. Mas pensa assim, elas podem ser uma team que sirva para put over outras equipas mais jovens.

Se for para isso é melhor, mas que não tirem os títulos à Asuka e à Kairi. Essas têm que ser campeãs para lá da Mania, talvez depois te passe as Iiconics para teres uma verdadeira equipa para rivalizar com elas. 

E não dizes nada de o Kurt ter repreendido a Jessamyne por ter ajudado a Shayna a espancar a Toni?

Ya essa parte foi engraçada, mas foi estranho depois o Kurt a rir se delas. 

Mas sim, foi um pouco filler até ao HiaC. Pq esse ppv vai ser basicamente só os combates das stables, que eu n quero ter a combater agr, por uma questão de redundância. Por isso tb não posso estar a avançar muito outras feuds que depois não teriam representação no ppv.

Quando o Kurt se passou, devia ter mesmo marcado o PPV logo para essa semana ou no limite para a semana seguinte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

mas se for a Natalya no main event desde há anos para cá que é só filler, e se for como babyface, é só cringe. 

tu preferes a NAtalya a heel? engraçado, eu acho cringe ela a heel. é tão má heel que dói. In my opinion, né.

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Quando o Kurt se passou, devia ter mesmo marcado o PPV logo para essa semana ou no limite para a semana seguinte. 

crl essa era quase a minha vontade, mas depois pensei "estes gajos vão me dar na cabeça por estar a fazer um ppv logo duas semanas depois do antecedente".

Vá digamos que foi marcado para daí a duas semanas por causa da logísitica e tal.

O proximo show é para ser o go home show do ppv. a men's division vai estar presente e em combates para (tentar) hypar o ppv.

Mas sim, ambos são fillers, pq este ppv está lançado a partir do momento em que todos estão numa stable e as stables todas querem o mesmo. a premissa está lançada logo aí.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Se for para isso é melhor, mas que não tirem os títulos à Asuka e à Kairi. Essas têm que ser campeãs para lá da Mania, talvez depois te passe as Iiconics para teres uma verdadeira equipa para rivalizar com elas. 

As duas coisas não são inválidas. Vcs sabem que eu vejo as Kabuki como as perenes campeãs de equipas. Foi por elas que aceitei ficar com os titulos. E é por elas serem umas campeã tão crediveis que eu não lanço uma e outro na singles division (o que me priva de uma Asuka toda fortalhona a run wild, ou a consagração da Kairi). Mas isso não significa que tenham de ser sempre e a todo o tempo campeãs. Uma passagem de titulo para a Mickie e a Natie não está fora de cogitações (até para dar um reinado à Mickie na sua Hall of Fame career) o que tornaria qualquer equipa daqui para a frente que as batesse, como uma equipa candidata. Seriam a equipa que derrotou as antigas campeãs.

Não me decidi. Aliás, a ideia original até era um terminante 'não'. Mas tu a martelares no assunto obrigou-me a reflectir e começo a ver upsides de um reinado delas. Por isso se acontecer, dá um calduço a ti próprio XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

tu preferes a NAtalya a heel? engraçado, eu acho cringe ela a heel. é tão má heel que dói. In my opinion, né.

Ela é má a heel e a face, that's my point XD mas pelo menos como heel tenho razões para a querer ver a levar na boca 

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

crl essa era quase a minha vontade, mas depois pensei "estes gajos vão me dar na cabeça por estar a fazer um ppv logo duas semanas depois do antecedente".

Vá digamos que foi marcado para daí a duas semanas por causa da logísitica e tal.

O proximo show é para ser o go home show do ppv. a men's division vai estar presente e em combates para (tentar) hypar o ppv.

Mas sim, ambos são fillers, pq este ppv está lançado a partir do momento em que todos estão numa stable e as stables todas querem o mesmo. a premissa está lançada logo aí.

As duas coisas não são inválidas. Vcs sabem que eu vejo as Kabuki como as perenes campeãs de equipas. Foi por elas que aceitei ficar com os titulos. E é por elas serem umas campeã tão crediveis que eu não lanço uma e outro na singles division (o que me priva de uma Asuka toda fortalhona a run wild, ou a consagração da Kairi). Mas isso não significa que tenham de ser sempre e a todo o tempo campeãs. Uma passagem de titulo para a Mickie e a Natie não está fora de cogitações (até para dar um reinado à Mickie na sua Hall of Fame career) o que tornaria qualquer equipa daqui para a frente que as batesse, como uma equipa candidata. Seriam a equipa que derrotou as antigas campeãs.

Não me decidi. Aliás, a ideia original até era um terminante 'não'. Mas tu a martelares no assunto obrigou-me a reflectir e começo a ver upsides de um reinado delas. Por isso se acontecer, dá um calduço a ti próprio XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Ela é má a heel e a face, that's my point XD mas pelo menos como heel tenho razões para a querer ver a levar na boca 

ahhhhhhhhhhhh. Coitada tb. "não gosto de ti, levas nas fuças" XD

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.08403ea7aa3b4249f0578daff38167f4.png

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã? (Toyota Center, Houston, Texas)

• Daniel Bryan fará o seu retorno ao Raw após quase 2 meses, e irá enfrentar Apollo Crews;
  • Humberto Carrillo vai defrontar Samoa Joe, depois de ter prometido que lhe vai ensinar uma lição sobre respeito;
  • Cesaro e Nakamura vão-se defrontar, com Nakamura a procurar vingança;
  • A WWE Raw Women's Champion Ronda Rousey estará em ação, fazendo equipa com Shayna Baszler para enfrentarem as IIconics;
  • Os Usos vão enfrentar os Heavy Machinery;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Cesaro e Nakamura vão-se defrontar, com Nakamura a procurar vingança;

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

hqdefault.jpg

É a primeira vez crl XD sem contar com aquele "combate" há um mês em que parecia que iam fazer as pazes mas o Cesaro traiu-o e nem demorou um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.08403ea7aa3b4249f0578daff38167f4.png

Monday Night Raw, 30 de Novembro de 2020 (Toyota Center, Houston, Texas)

Vic Joseph: Good evening everyone, and welcome to Monday Night Raw. We are live from Houston, Texas, and tonight is the night when Shinsuke Nakamura and Cesaro will finally face each other. 

Byron Saxton: I can't wait for that match, but that's not the only one we're gonna have tonight. Ronda Rousey will be on action tonight, teaming up with Shayna Baszler to take on the IIconics. And of course, Daniel Bryan is finally back, and he will take on Apollo Crews. 

Booker T: And also tonight, the Usos will take on the more focused and improved Heavy Machinery. Last but not least, last week Carrillo said he would teach Samoa Joe a lesson, but tonight they will have a match and I think Samoa Joe will be the teacher. 

Theme da Undisputed Era 

Os 4 vêm até ao ringue, e pegam nos microfones. 

Adam: AJ Styles, let me tell you a story. July 5th, 1989, a kid is born in Lancaster, Pennsylvania. Fast forward to June 21st, 2008, that kid has his first ever wrestling match. For the next 9 years he fights all over the world, wins titles on multiple companies, makes somes friends along the way... and despite only being 6ft tall and 210lb, despite everyone telling him that he couldn't make it, he busts his ass working until he finally gets to WWE, and takes over NXT on August 19, 2019. Do you know that kid's name? Adam Cole... Baybay. From there, me, Adam Cole, went on to become the first ever NXT North American Champion Baybay, the first ever NXT double champion baybay. I held every title in NXT, we had all the titles at the same time, we dominated the entire thing, baybay. And on May 11th, 2020, Adam Cole arrives on Raw with the Undisputed Era, goes on to become the Intercontinental Champion Baybay, leads his team to victory at Survivor Series Baybay, and at No Mercy, beats AJ Styles to become WWE Champion and once again a double champion... baybay. 

Adam diz isto com uma intensidade enorme que parece entusiasmar toda a crowd. 

Roderick: You will become double champion Adam, because we have your back, and we will always have as long as you have ours. That's how it works between us. 

Theme do Rusev 

Rusev aparece acompanhado por Aiden. 

Aiden: Houston we have a problem. It seems that Adam Cole wants to become a double champion, but he seems to forget that he can't do anything without his friends. That's how he managed to beat Rusev two weeks ago. The problem is that AJ Styles also has his little group behind him, so I think you're in trouble, Adam. 

Adam: Big talk for a guy who is outnumbered. What are you gonna do? Pick a fight with us? 2 vs 4? 

Aiden: No...it's not gonna be 2 vs 4 because we're not the only ones who have a problem with your constant interfeerences. 

Theme do Kevin Owens 

Theme do Sami Zayn 

Os 4 caminham rampa abaixo 

Aiden: You see Adam, it's 4 vs 4. 

Adam: No it's not. Hey if you really want to fight that's fine, we accept the challenge. But in the last three weeks I fought on Survivor Series, I beated Rusev the next Raw and then I had defended my Intercontinental title against those two as well. I need to rest and prepare for my title match against AJ Styles, and let's face it Aiden, you're no longer a wrestler, so why don't we do this just 3 on 3. What do you think guys? 

Strong, Fish e O'Reilly não parecem inteiramente convencidos com a recusa de Adam em lutar, mas lá aceitam fazer o combate. 

Rusev, Kevin Owens & Sami Zayn vs The Undisputed Era

Rusev2.jpg.f34ada97c3e0674a95d9e644c88a5e25.jpg2073194957_KevinOwens.jpg.3921cdc52c179dde5754080b213e46e7.jpg1478691248_SamiZayn.jpg.458b617962997f4c3ffe5f8bed2a75d2.jpg

vs

351538580_RoderickStrong.jpg.fa81e7fad93700e50da1f4eab6e94b20.jpg298872659_KyleOReilly.jpg.3f88cd193401472fa62c6cf2e0fb97de.jpg1743667471_BobbyFish.jpg.e154f64bea537f47446455f60964cd6d.jpg

Kevin Owens começa o combate com Bobby Fish, e até é a equipa dos babyfaces que leva a melhor nos minutos iniciais do combate, mas isso muda quando Adam Cole sobe à apron para distrair Rusev, e acaba por se envolver numa discussão com Aiden English. Roderick Strong usa isto para aplicar um backstabber em Rusev e a Undisputed Era assume o controlo a partir daí durante algum tempo. O combate segue durante cerca de 15 minutos, com várias combinações de wrestlers em ringue e períodos de controlo a serem partilhados entre ambas as equipas. A certa altura, depois de algum controlo por parte dos Undisputed Era, estão Owens e O’Reilly no ringue, e O’Reilly tem o reverse ankle lock preso, mas Owens consegue escapar-se e chega ao tag com Sami. Este entra no ringue com tudo, acerta um calf kick, seguindo de um running crossbody e termina com um michinoku driver, 1,2... Fish entra no ringue e quebra o pin. Rusev entra agora no ringue e vai virado a Fish, e atira-o para fora do ringue, e segue-o para continuar o ataque, só que Strong vai ajudar Bobby Fish e estão dois contra um no ringisde, só que de repente aparece Owens a voar do ringue com um tope con hilo sobre toda a gente. No ringue, Sami aproveita, agarra em O’Reilly e aplica um corner exploder suplex, depois apanha balanço, vai para o helluva kick... mas Adam Cole entra no ringue e apanha-o com um superkick

O combate termina imediatamente por desqualificação, e Adam ajuda O’Reilly e saem do ringue para irem dali para fora. Adam tenta chamar Fish e Strong para se irem todos embora, mas Owens, Rusev e Aiden têm outras ideias e encurralam-nos no ringside, onde Owens acaba por conseguir um stunner em Strong e Rusev aplica uma Rusev bomb em Bobby Fish. Adam leva as mãos à cabeça a ver isto, enquanto recua na rampa lentamente para se ir embora. 

Passamos ao backstage onde vemos Rey Mysterio à conversa com Humberto Carrillo. 

Carrillo: Rey, I'm really sorry for spoiling your match last week, but you have to understand, Samoa Joe humilliated me, and then he went on to disrespect my two idols, you and Eddie. I had to do something. And tonight I have a chance to shut him up for good, and I have to do this on my own, so please let me do this by myself. 

Rey: I respect that, kid. But after you, I'll be the one who will shut him up. 

Voltamos ao ringue, e toca a música do regressado Daniel Bryan, já não o vemos desde o No Way Out e ele é recebido com grande entusiasmo por parte da crowd

Daniel Bryan vs Apollo Crews

631107194_DanielBryan.jpg.b3f08a6ca524dc8d6677bbdc782fca7a.jpgvs1626857659_ApolloCrews.jpg.5254bb8411a2714dc975b42004b42245.jpg

Este combate começa num ritmo lento, com Apollo a tentar aproveitar a falta de ritmo de Bryan. Apollo usa a sua maior força para estabelecer controlo numa fase inicial, mas eventualmente Bryan consegue virar o combate a seu favor. Estes dois conseguem ter um bom combate, de quase 15 minutos, com Apollo a ter muita ofensiva e a conseguir mostrar as suas habilidades, mas Bryan acaba por conseguir acertar um roundhouse kick, seguido de vários yes kicks, e finaliza com o running knee para conseguir a vitória neste seu regresso. 

Daniel Bryan celebra a sua vitória, quando de repente... 

HERE COMES THE MONEY... 

Shane aparece com os Good Brothers e EC3, todos de fato e de microfone na mão. 

Shane: Ladies and gentleman, please welcome, STILL AND FOREVER, YOUR WWE CHAMPION, THE PHENOMENAL AJ STYLES. 

Theme do AJ Styles 

Os 5 caminham em direção ao ringue. 

Shane: Daniel, you and I go way back, we always had a great professional relationship when we were running SmackDown, and now I'm giving you a chance of joining us so we can use that great relationship to run things on Raw now. I know that Paul Wight is the General Manager, but think about it, the bigger our group is, the more power we will have to force him to do things the way we want. We already have the WWE Champion, the Phenomenal AJ Styles, we have the best tag team of the division, the Good Brothers, we have an uprising star, our newest member EC3, all that is missing is Daniel Bryan, one of the two best wrestlers of his generation, alongside with AJ Styles, and we will be untouchable. Because that's who we are, The Untouchables, and that's who you can become if you join the right side of history. One day I will be the owner of the entire company, and I won't forget who stood by my side. 

Bryan: Ahm... That's a very generous offer, Shane, but I think I'm gonna pass. 

Shane: Daniel Daniel Daniel... don't make any rushed decision. Ethan, why don't you tell Daniel how joining The Untouchables was the best decision of your career? 

EC3: It really was. You see Daniel, I dind't even knew that Shane wanted me to join them, and even before I did he helped me, because he really is a generous man. Last week when I found that paper on my bag, that said "You're welcome", I knew it had to be Shane, and it was. He used his influence to make someone of the production staff to turn off the lights when I was fighting Ricochet, and then the lights come back and Ricochet was down and I got the victory and I finally got rid of him. You see, good things happen when you're on the right side, so Daniel, don't be stupid, we have a spot for you, just join us. 

Bryan: That's a good story, but I'm still saying no. I don't want anything to do with a power dispute. 

AJ: Daniel, let me just give you one final... encouragement line. If you're not with us, you're against us. 

Gera-se alguma tensão e uns momentos de silêncio. 

Shane: Gentleman, I think he made his decision. 

Assim que Shane diz isto todos os outros saltam para cima de Bryan e começam a atacá-lo. Bryan não tem hipóteses contra tantos, mas de repente Drew McIntyre e Ricochet correm rampa abaixo e tentam equilibrar as coisas. No entanto, ainda assim são 3 contra 5, e os Untouchables levam a melhor. 

Intervalo 

Humberto Carrillo vs Samoa Joe

981918728_HumbertoCarrillo.jpg.d71ec2ffffd68e2a3490c07de9ac24af.jpgvs658456878_SamoaJoe3.jpg.9a817e902ea83293abb7a69cab20328a.jpg

O combate arranca e Humberto ataca rapidamente Samoa Joe com um dropkick. Carrillo procura usar a sua velocidade para surpreender Samoa Joe e continua ao ataque até o conseguir encostar ao canto, depois corre virado a ele… mas Samoa Joe apanha-o com um STJoe. Samoa Joe está irritadíssimo, vê-se nos seus olhos a vontade de magoar Humberto. Ele agarra em Humberto e atira-o com violência contra a turnbuckle, depois agarra nele e aplica um snap scoop powerslam. Com Carrillo deitado, Samoa Joe agarra na cabeça dele e atira-a repetidamente contra o ringue até ter que ser o árbitro a pedir lhe para parar e a afastá-lo. O árbitro tenta verificar como está Carrillo, mas Joe aproxima-se e prende o coquina clutch, e Carrillo desiste imediatamente.  

Só que Samoa Joe não larga a manobra, e grita para Carrillo “YOU WERE GONNA TEACH ME A LESSON? TO ME? “ 

Theme do Rey Mysterio 

Rey corre virado ao ringue, e Joe larga a manobra e rebola para fora. Rey verifica como está Carrillo, enquanto Joe sobe rampa acima e diz em tom ameaçador “You’re next”.  

Passamos ao backstage para uma sala toda aperaltada, onde se encontram Shane McMahon, AJ Styles, os Good Brothers e EC3. 

Shane: Gentleman, excellent work with Daniel Bryan, I believe that now everybody knows that it's better to be with us than against us. 

EC3 (fechando os punhos e estalando os dedos) : And if they don't, there will be consequences. 

Shane: Unfortunately, it seems that there are people that still don't understand. Drew McIntyre, and apparently Ricochet, insist on staying on the wrong side of history, so they will have to learn the hard way. 

AJ: We have to get rid of that problem as soon as possible, because I have to focus on my match against Adam Cole at No Mercy. 

Shane: Without a doubt, champ. And that's why I want you to just lay back, take the rest of the night off. It's extremely important to keep that title with us. I believe we have to keep recruiting, after our very own EC3 joined us we are clearly stronger, so one more member wouldn't hurt. 

Anderson: Any ideas on who it might be, boss? 

Shane: Yes, in fact I already made a call to someone. He will give me his answer at the end of the night, I believe he will say yes, if not... 

EC3 volta a cerrar os punhos, mostrando que esta misteriosa pessoa terá o mesmo destino que Daniel Bryan se recusar. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

The Usos vs Heavy Machinery

881299617_JimmyUso.jpg.1e7fe8950a0499b6330634f42da2c019.jpg1226089509_JeyUso.jpg.f2b6c51f6b0076ba746e1189b1345598.jpgvsOtis.jpg.7d0fa37092e1b0de95c81fc15f1f2708.jpgTucker.jpg.feccc1243281f0cb1826a8fc50ac8e73.jpg

Jimmy começa o combate frente a Tucker, e claramente com desejo de vingança. Jimmy começa a um ritmo muito alto e a acertar jumping clotheslines e corkscrew forearms. O combate vai avançando com os Usos a dominar, e a certa altura Jey e Tucker estão legais, e Jey acerta um superkick em Tucker, 1,2... Otis entra no ringue e quebra o pin. Jimmy também entra e quebra e confronta Otis, neste momento Mandy Rose sobe à apron para mandar vir com Jimmy e distraí-lo. Otis tenta atacá-lo mas ele desvia-se e acerta-lhe um superkick, e Otis acaba por ir contra Mandy e fá-la cair para fora do ringue. Otis fica muito preocupado com Mandy e sai do ringue para ver como ela está. Jimmy também parece ter ficado preocupado e sai também do ringue para tentar ver como está Mandy, no ringue, o árbitro aproxima-se das cordas a olhar para fora do ringue. Quem aproveita estas distrações todas é Tucker, que aplica um low blow em Jey, chama o árbitro, faz o pin, 1,2...3 vitória para os Heavy Machinery. 

Neste momento Mandy levanta-se como se nada fosse para surpresa de Jimmy, e entra no ringue com Otis para celebrar com Tucker. Jimmy é que não gosta nada disto, entra no ringue para os confrontar, mas eles não estão para o aturar e Otis dá-lhe um pontapé no meio das pernas. Jimmy fica aflito de joelhos, enquanto Mandy goza com ele e dá-lhe um estalo. 

Intervalo 

IIconics vs Ronda Rousey & Shayna Baszler

845877846_PeytonRoyce.jpg.4186b92a59c2e4a8b2d6c2a7fd7f258d.jpg1614091318_BillieKay.jpg.ef375520dd108824863e42cac0c9288a.jpgvs2016538231_RondaRousey.jpg.8639c468dfe6613ba7cafb5385779038.jpg2060078922_ShaynaBaszler.jpg.e83b30163f48dfcb28d6a14bf9475ff4.jpg

Peyton começa o combate com Shayna Baszler, e Peyton parece ter uma estratégia bem delineada para este combate, mas eventualmente Shayna consegue assumir o controlo após um running high knee. Shayna e Ronda controlam o combate a partir daí, até que estão Ronda e Peyton no combate e Peyton dá-lhe um estalo que até a faz cair. Ronda olha para Peyton com olhos de assassina, corre virada a ela e acerta uma violenta rolling clothesline. Depois vai virada a Billie Kay e puxa-a para o ringue. Ronda chama Shayna, que entra no ringue e segura a cabeça de Peyton para a obrigar a olhar para Ronda e Billie. Peyton não se consegue soltar de Shayna, e o que vê é um verdadeiro espancamento de Ronda a Billie, mandando uma clara mensagem à nova desafiante. O árbitro tenta convencer Ronda e Shayna a parar para continuarem o combate, mas elas ignoram-no e ele acaba por mandar parar o combate e atribui a vitória às IIconics por desqualificação. 

Ronda e Shayna não querem saber e continua o ataque a Billie Kay enquanto Peyton está a ser obrigada a ver, até que... 

Theme da Toni Storm 

Toni corre rampa abaixo, o que distrai Shayna e permite a Peyton libertar-se e ir virada a Ronda. Toni vai logo virada a Shayna e agora são as australianas que estão a levar a melhor, mas passado uns momentos Ronda e Shayna acabam por conseguir sair do ringue e vão-se embora dali para fora. No ringue Toni e Peyton verificam como está Billie Kay, e ajudam-na a levantar-se. Vê-se claramente na expressão de Peyton o desejo de vingança, e agora é pessoal. 

Voltamos ao backstage onde vemos agora Drew McIntyre a conversar com Ricochet. 

Drew: Normally I take care of every problems on my own, but in this case I appreciate your help. The so-called Untouchables are too many, and apparently Shane is recruiting... and so am I. I also made a call to an old friend, to see if he can give us a hand against those guys. 

Nisto aparece Daniel Bryan, ainda a recuperar do ataque que sofreu. 

Bryan: I don't know who you called, but you can count with me. 

De novo no ringue. 

Nakamura vs Cesaro

1555430593_ShinsukeNakamura.jpg.cbd8703c104ab647eeeedb81f70028e3.jpgvsCesaro.jpg.3e7e3f1081c6bec0e97977e0b6e20024.jpg

Cesaro vem para este combate naturalmente acompanhado por Sheamus e Kassius Ohno. Como não podia deixar de ser, estes dois dão-nos um excelente combate, mostram que se conhecem muito bem e vamos vendo várias manobras a serem revertidas numa fase inicial. Ao longo do combate eles trocam períodos de domínio. Nakamura consegue manobras como o vibration boot, o gourdbuster e o diving Yakuza kick, enquanto que Cesaro consegue vários belly to back suplexes, e quase consegue a vitória depois de uma Swiss death. Com quase 20 minutos de combate, Cesaro tenta aplicar um deadlift vertical suplex, mas Nakamura consegue dar-lhe uma joelhada e reverte para um triangle cross armbreaker. Cesaro fica aflito enquanto Nakamura vai aplicando muita pressão no seu braço, tentando fazer com que ele desista, mas Cesaro resiste para tentar chegar às cordas. Neste momento Sheamus e Kassius Ohno sobem à apron, o árbitro aproxima-se deles para os mandar sair dali... 

Vic Joseph: Cesaro is taping out, he’s taping out. 

Nakamura larga a manobra pensando que ganhou, já que Cesaro estava a desistir, mas... o árbitro não viu. Nakamura tenta explicar-lhe o que aconteceu mas o árbitro diz que não viu e o combate tem que continuar. Após alguns momentos de discussão, Nakamura lá se volta a virar para Cesaro, mas este levanta-se de repente e acerta uma running uppercut violentíssima. Ele depois agarra em Nakamura e começa a girá-lo com o seu Cesaro swing, o público conta as voltas que Nakamura dá, 1...2...3...4...5...6...7....... chega às 20!!! Cesaro prende depois o sharpshooter, bem no meio do ringue, Nakamura não tem para onde ir. Ele bem que tenta resistir, tenta rastejar até às cordas... mas acaba por desistir, desta vez o árbitro vê e o combate acaba mesmo. Cesaro é o vencedor. 

Cesaro celebra com Sheamus e Ohno, e acabam por sair rapidamente no ringue. Lentamente Nakamura vai recuperando, mas fica sentado no meio do ringue, a olhar para o chão, claramente desiludido. O público tenta encorajá-lo e aplaude-o, Nakamura pede um microfone, e após alguns segundos... 

Nakamura: I quit! 

Passamos para uma entrevista de Charly Caruso com os American Alpha. 

Charly: I'm now joined by the Raw Tag Team Champions, American Alpha. Chad, Jason, what is next for you? 

Chad: We are eager to know as well. We recover this titles from the Good Brothers and now we want to know who will step up. 

Jason: There are many tag teams that deserve a shot, so if any of them wants it, just have to say it. But anyone who does it better be ready, just like we are ready, willing... 

Enquanto Jason fala, a câmera afasta-se, e vemos a surgir atrás deles... os Forgotten Sons. 

Ryker: We're the next in line. Having those titles will help us to continue our noble work of riding America of outsiders unworthy to live in our beautiful country. 

Os Forgotten Sons afastam-se, enquanto os American Alpha ficam claramente com um ar de náusea pelo que acabaram de ouvir. 

HERE COMES THE MONEY... 

Os Untouchables (sem AJ Styles) vêm até ao ringue. Shane pega num microfone mas antes que consiga dizer alguma coisa, toca a música de Drew McIntyre que vem acompanhado por Ricochet e Daniel Bryan. 

Drew: Shane, before you even say anything, you should know that no one here wants to hear a single word coming out of your mouth. But I'm curious though, to know who is that person that you called to be another minion under your wing. 

Shane: He will be here soon, and who is that friend who you called? 

Drew: He will be here soon too... 

Os dois grupos começam uma discussão sem os microfones, pelo que não se percebe o que estão a dizer. Nisto as luzes vão abaixo... 

Quando as luzes voltam, está alguém no ringue com um microfone na mão entre os dois grupos. 

Vic Joseph: IT'S ALEISTER BLACK! HE'S BACK! 

Aleister fica entre os dois grupos, e tanto Shane como Drew o chamam para o seu lado. 

Aleister: You both called me... 

Shane e Drew ficam espantados, Aleister continua sem se mexer, mas EC3 começa a ficar impaciente e a chamá-lo de forma mais agressiva enquanto se aproxima dele. 

EC3: GET ON THE RIGHT SIDE OF HISTORY. 

Aleister toma a sua decisão, vira-se para EC3... Black mass. Uma enorme brawl é desencadeada por isto, com o grupo de Drew a lançar-se ao ataque sobre os Untouchables. Em igualdade numérica, desta vez eles conseguem levar a melhor e expulsam os Untouchables do ringue, terminando o show por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

só agora reparei que nesse teu poster do Raw só está o Montez Ford. O Dawkins faleceu? ou meramente não é importante? XD

não gostei muito desse segmento inicial do Cole. A promo é um bocado desconexa para alguem que daí a um minuto está a dizer "meh. não me apetece lutar, lutem vocês". E essas acções do Cole no combate....tipo, estás a build down ou a build up o Cole?

The Untouchables....como a casta mais ralé da India? XD

Go ahead Joe, kill that well of no charisma! E Rey tu deixa o Carillo apanhar. Ele merece.

A Mandy tb turnou...só pq o Tucker turnou??? Estes turns do Otis e da Mandy estão um bocado puxados.

As Toniiconics! Yes make it happen. Mas não gostei muito do "squash" das Iiconics. é pena a peyton não continuar a ser build up como uma verdadeira ameaça

ó @KO PrizeFighter why you doin' my boy Naka like this?  Ele assim vai pedir para ir para a AEW.

Eu quero muito os FS como campeoes, mas não estou muito hypado para uma feud com os American Alpha. Tipo...só se for À volta de quem é mais 'murica, fuck yeah!

Eu a acabar com as Stables e tu a emergires te nesse mundo. good luck. é uma m*rda bookar stables.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

só agora reparei que nesse teu poster do Raw só está o Montez Ford. O Dawkins faleceu? ou meramente não é importante? XD

Fiz o poster numa altura em que eles até se tinham desentendido num combate e estava a ponderar a hipótese de os separar. 

não gostei muito desse segmento inicial do Cole. A promo é um bocado desconexa para alguem que daí a um minuto está a dizer "meh. não me apetece lutar, lutem vocês". E essas acções do Cole no combate....tipo, estás a build down ou a build up o Cole?

Dá para ler de várias maneiras, e isso acaba por dar azo a que fique algo confuso. 

O Cole está motivadíssimo para lutar, mas é com o AJ, não é contra 3 gajos que ele venceu nas últimas duas semanas. E quis semear mais uma pequena semente, o Strong tinha acabado de dizer que o apoiavam e que o Cole também os tinha que apoiar a eles, e depois o Cole coloca se de lado na hora H. A ideia de ele depois interferir era mostrar que mesmo não combatendo estava lá para eles e não os ia deixar ficar mal, mas acabou por correr mal para o Strong e o Fish (esta parte foi à última hora, porque o plano inicial até era que eles saíssem os 4 por cima). 

Em relação ao build up/build down... É o Adam Cole, IC champion, acabou de liderar a equipa que venceu o Survivor Series, vai lutar pela primeira vez pelo maior título da indústria... Já não precisa de muito mais build up que isto para saber que quando ele entrar no No Mercy se vai ouvir um ADAM COLE BAYBAY a decibéis dignos de furar os tímpanos a alguém. Além de que vai contra o AJ que é neste momento dos maiores heels da brand. 

The Untouchables....como a casta mais ralé da India? XD

Era mesmo para ser OC3, mas isso fazia mais sentido se fosse o EC3 o campeão mundial XD

Untouchables é fácil de perceber, é o grupo do filho do patrão, claro que se acham intocáveis e que podem fazer o que quiserem. 

Go ahead Joe, kill that well of no charisma! E Rey tu deixa o Carillo apanhar. Ele merece.

Coitado do Carrillo XD

A Mandy tb turnou...só pq o Tucker turnou??? Estes turns do Otis e da Mandy estão um bocado puxados.

Por acaso não acho. Eles não turnaram por o Tucker ter turnado, per se... Todos eles foram verdadeiramente humilhados pela Ronda e pela Shayna há uns meses atrás, e principalmente no Tucker isso foi o clique para o fazer mudar de atitude. 

Quando o Tucker disse ao Otis que ou alinhava com ele ou estavam a acabados como equipa, a Mandy há de ter percebido que o Otis sozinho não vai a lado nenhum. E como disse na semana passada, o Otis é muito ingénuo, e acabou por ser influenciado para se virar para o lado mau da força. A Mandy funciona melhor como heel, e será melhor atuar como uma espécie de manager do seu namorado bruta montes e do amigo e continuar a ser relevante, do que andar a ser squashada pela Ronda. 

As Toniiconics! Yes make it happen. Mas não gostei muito do "squash" das Iiconics. é pena a peyton não continuar a ser build up como uma verdadeira ameaça

É assim, a Peyton até a Nia já venceu, mas o que é que ela ou praticamente qualquer outra da sua estatura podem fazer para parecerem credíveis o suficiente para vencer a Ronda? E pior, a Ronda e a Shayna ao mesmo tempo? Escrever aqui um combate equilibrado era ainda mais irrealista do que meter os UKIP a vencerem os Viking Raiders. 

O combate no No Mercy terá uma estipulação para ajudar a equilibrar um bocado as odds, e quem sabe se não será suficiente. Mas hoje era praticamente impossível que as Iiconics chegassem perto de vencer aquelas duas. Mas depois desta tareia à Billie, a Peyton deve estar mais determinada do que nunca. 

ó @KO PrizeFighter why you doin' my boy Naka like this?  Ele assim vai pedir para ir para a AEW.

Esse já tem destino traçado. Esta feud acabou por não sair como eu queria. Acho que era complicado estar a fazer isto com promos e assim, porque o inglês do Nakamura é um bocado coise. Irl acredito que teria sido fixe, porque foi sempre desenvolvida no ringue, e teria nos dado 3 bons combates do Nakamura vs Ohno, Sheamus e Cesaro, onde todos poderiam ver a sua qualidade para ficarem tristes por ele agora dizer que se demite. 

O Nakamura nunca foi verdadeiramente aproveitado no main roster nem coisa parecida, e eu também não o estava a conseguir fazer, portanto fiz o contrário, nos últimos meses fiz com que fracassasse algumas vezes, para agora na derradeira tentativa acabar por voltar a falhar e afastar se, revitalizar se e quem sabe voltar a um sítio onde já foi feliz. 

Eu quero muito os FS como campeoes, mas não estou muito hypado para uma feud com os American Alpha. Tipo...só se for À volta de quem é mais 'murica, fuck yeah!

Mais uma feud vs "outsiders" acho que ia enjoar. Tiveram a primeira contra os LHP e agora esta contra o Ali. Se os campeões fossem estrangeiros ia acabar por ser mais do mesmo, resolvi virar o jogo, e agora eles vêm nos títulos o veículo para continuarem o seu trabalho de expulsarem os outsiders, mas em vez de lutarem contra esses mesmos outsiders, vão enfrentar o total oposto. Vai ser o melhor vs o pior que existe na América, acho que pode ser engraçado. 

Não esquecer que quando eles vieram para o Raw, o primeiro confronto que tiveram até foi contra os AA. 

Eu a acabar com as Stables e tu a emergires te nesse mundo. good luck. é uma m*rda bookar stables.

Ahahaah não me vou meter nisso, pelo menos não da forma radical que tu fizeste. Até indicações em contrário, este grupo do Drew é apenas uma one time thing para fazerem frente aos Untouchables. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada dessa promo do Adam Cole. Não pelo conteudo mas por o baybay no final de quase todas as frases. Faz dele corny para crl, ele raramente diz baybay em promos. Parece um boneco com uma tagline qualquer dum script que alguém lhe deu para ver se vende mais merch.

Filho da put@ do Shane, tinha que ir bater no Daniel Bryan? Cada vez mete mais nojo.

Bora Joe!! Mata o Carrillo e a seguir o Rey!! Kill em all!!

Continuo sem gostar do heel turn dos Heavy Machinery, não me convencem e continuam a ser 293373x piores que os Usos.

Coitadas das IIconics. Mas a parceria com a Toni tem potencial. Deixa lá ver se foi one time thing ou se vai dar em alguma coisa.

Faltou uma cena no final do combate do Nakamura. Era ele no backstage a falar com o Triple H. Come home brother.

Aleister Black! YES! Agora fiquei com hype. Já nem me lembrava dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Já não precisa de muito mais build up que isto para saber que quando ele entrar no No Mercy se vai ouvir um ADAM COLE BAYBAY a decibéis dignos de furar os tímpanos a alguém.

precisa sempre de build up, até pq ainda não ganhou tantos titulos quanto isso. Não é o The Rock ou o Taker. 

Ademais o objectivo da build up não é para o "ADAM COLE BAYBAY" mas para ser credivel que ele pode ganhar.

Coitado do Carrillo XD

pqpariu o Carrillo. Que poço de falta de carisma. Manda-o para a AAA.

É assim, a Peyton até a Nia já venceu, mas o que é que ela ou praticamente qualquer outra da sua estatura podem fazer para parecerem credíveis o suficiente para vencer a Ronda? E pior, a Ronda e a Shayna ao mesmo tempo? Escrever aqui um combate equilibrado era ainda mais irrealista do que meter os UKIP a vencerem os Viking Raiders. 

se achas que é irrealista, pq é que a bookas como number one contender, sequer??

Se ela não vence aqui, nem que com sorte ou assim, num tag match, mesmo que com pin sobre a Shayna, pq deve o espectador achar que ela pode ganhar à Ronda? Pq deve o espectador não ir mijar e comprar uns nachos quando for o combate delas no ppv?

até pq isso do irrealismo é muito relativo. Tu falas muito disso dos UKIP ganharem aos VR. Dizes que é irrealista. Mas ganharam com batotas. Com batotas o impossivel se torna possivel. Mas talvez seja mesmo irrealisna, nontheless, talvez, mas o wrestling vive disto, das microsuspensões da realidade. Se não como poderia algum dia o Rey Mysterio ganhar  um world championship? Derrotar Big Shows e Kanes e assim?

Vai ser o melhor vs o pior que existe na América, acho que pode ser engraçado. 

sim, mas não. pq os FS não são o pior que exista na América. Ou melhor, não se vêm como isso. Não se apresentam como isso. Eles são uns nacionalistas extremos, mas na mente deles eles são os good guys, estão a keep america safe, a defender a pátria, etc, etc. O facto de eles serem uns fascistas montes de esterco tem de ser interpretado pelo espectador, não é um dado adquirido e universal.

Acho que estás a fazer a feud ao contrário.

Dou-te uma opinião de como eu faria. Os FS já seriam compeões há mais tempo. feudariam com os LHP, o Ali, os Usos (são soamoanos, logo outsiders), quiça uma feud mais racista mesmo com os Street Profits e só no fim, os AA, o tal "o melhor que a America tem" feudaria com eles, sob esse pretexto "vocês dizem-se muito patriotas, mas o que vocês têm feito como campeões  não é digno da America, nos é que somos aquilo que a America é, ou aspira a ser" e aí sim, tiravam-lhe os titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez os FS merecem ser campeões? Nem no NXT quanto mais.

Se lutarem contra o AA pelos títulos é só uma feud para "encher" enquanto os Usos tão ocupados com os HM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Mas alguma vez os FS merecem ser campeões? Nem no NXT quanto mais.

Se lutarem contra o AA pelos títulos é só uma feud para "encher" enquanto os Usos tão ocupados com os HM.

é crucial que sejam. São a euipa mais diferente que ele tem. isto o wrestling não é só in ring skill. Não é para ganhar os melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

É crucial que sejam para aquilo que tu idealizas. O KO tem a sua visão das coisas, eu tenho a minha e tu tens a tua.

Por essa lógica o meu campeão devia ser o Dexter Lumis por ser diferente? Ou o Velveteen Dream por ser o mais "sports entertainment"? Cada um booka as coisas como acha melhor.

Os FS não são mais talentosos que nenhuma tag team do Raw, é crucial que sejam campeões porque têm uma gimmick diferente? Isso não faz sentido nenhum. O wrestling pode não ser só in ring talent, mas também não é só gimmicks. Já não tamos nos anos 80 em que a WWF era só cartoons e personagens estupidas.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, estou a falar a minha opinião, como faço sempre, não posso falar a opinião de mais ng, né.

Eu não estou a falar apenas de gimmick. Mas tb não desvalorizes o factor gimmick, principalmente  nesta era  em que a quase toda a gente tem uma e a mesma gimmick base, é tudo gente que "quer muito triunfar no wrestling". Torna-os indistinguiveis. Qual é a gimmick (só para falar de gente do Raw) do Ricochet? Do EC3 -actual -? do Apollo Crews? Do Carrillo? Tirando serem "gajos que querem triunfar no mundo do wrestling" o que os distingue? Pois, por isso é qe a gente nem para duas vezes nos seus combates (aqui e irl).

Mas mais do que gimmick, eu estou a contemplar angles e programs quando falo dos FS. As possibilidades de fazer coisas que agarrem ao ecran com eles são muitas - tb se gastaria a medio prazo eu sei -, mais do que com uns Usos, ou uns AA. Ser bom no ringue é fixe. Mas o wreslintg não é só uma competição atletica, é um permanente fluir de narração de histórias, que é o que o distingue dos outros desportos de combate que não conta hostoria nenhuma, que é o que agarra fãs que os outros desportos de combate não agarram.

E os FS garantem isso: muitos angles e programs que contem uma historia. E neste projecto, não visual, isso é ainda mais crucial.   

PS: Numa palavra: os FS a campeões teriam a capacidade de revitalizar a divisão de equipas do Raw. Torná-la hot, interessante, a coisa que eu queria ler às segundas. Um reinado de uns AA ou dos Usos, por muito bons tecnicamente que eu sei que eles sejam, não tem os mesmo apelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Não gostei nada dessa promo do Adam Cole. Não pelo conteudo mas por o baybay no final de quase todas as frases. Faz dele corny para crl, ele raramente diz baybay em promos. Parece um boneco com uma tagline qualquer dum script que alguém lhe deu para ver se vende mais merch.

Realmente agora que estou a ler de novo ficou com baybays a mais, na minha cabeça tinha soado bem XD era tipo ele a falar baixo mas de forma muito intensa, a olhar fixamente para a camera, quase ameaçador, e o baybay era mesmo pelo catch da frase. 

Citação

Filho da put@ do Shane, tinha que ir bater no Daniel Bryan? Cada vez mete mais nojo.

Está a fazer bem o seu trabalho então XD

Citação

Continuo sem gostar do heel turn dos Heavy Machinery, não me convencem e continuam a ser 293373x piores que os Usos.

Expliquei acima qual foi a minha ideia, é natural que por vezes a audiência não aceite da forma que o booker quer. 

Quanto ao bold, 100% de acordo, mesmo por não os achar nada de especial é que também preferi turná-los heels, porque me é difícil ficar do lado de babyfaces a quem não reconheço grande qualidade. 

Citação

Coitadas das IIconics. Mas a parceria com a Toni tem potencial. Deixa lá ver se foi one time thing ou se vai dar em alguma coisa.

Vamos ver, vamos ver... Quis cruzar as feuds em que estão envolvidas, e aproveitar que são as 3 australianas e a Toni e a Peyton estão ambas bastante over. 

Citação

Faltou uma cena no final do combate do Nakamura. Era ele no backstage a falar com o Triple H. Come home brother.

Não quis fazer isso sem falar contigo, e também não me lembrei XD agora no máximo podia fazê-lo aparecer para a semana a entregar a carta de demissão ao GM, e no fim a aparecer o HHH. 

Citação

Aleister Black! YES! Agora fiquei com hype. Já nem me lembrava dele.

É um gajo que também me é um bocado difícil de ter ideias para bookar, por isso é que também escrevi a lesão dele para o afastar até ter alguma ideia em relação ao que fazer com ele. 

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

precisa sempre de build up, até pq ainda não ganhou tantos titulos quanto isso. Não é o The Rock ou o Taker. 

Ademais o objectivo da build up não é para o "ADAM COLE BAYBAY" mas para ser credivel que ele pode ganhar.

Não é o Rock, mas os últimos anos deixam-no over o suficiente para saber que vai ter a crowd toda do seu lado no No Mercy. E é claro que é credível que pode ganhar, ele vai lutar com o AJ, não é propriamente com o Lesnar. 

Citação

se achas que é irrealista, pq é que a bookas como number one contender, sequer??

Se ela não vence aqui, nem que com sorte ou assim, num tag match, mesmo que com pin sobre a Shayna, pq deve o espectador achar que ela pode ganhar à Ronda? Pq deve o espectador não ir mijar e comprar uns nachos quando for o combate delas no ppv?

até pq isso do irrealismo é muito relativo. Tu falas muito disso dos UKIP ganharem aos VR. Dizes que é irrealista. Mas ganharam com batotas. Com batotas o impossivel se torna possivel. Mas talvez seja mesmo irrealisna, nontheless, talvez, mas o wrestling vive disto, das microsuspensões da realidade. Se não como poderia algum dia o Rey Mysterio ganhar  um world championship? Derrotar Big Shows e Kanes e assim?

Também não é assim tão literal. Eu não digo que ela não tem hipóteses, mas era puxado conseguir assim vencer a Ronda e a Shayna. Num 1 vs 1 com estipulação a Peyton pode ter essa hipótese, não com batota, mas talvez com alguma sorte à mistura. Tu vês um 2 vs 2 como um combate onde é mais fácil haver surpresas, eu por acaso neste caso vejo ao contrário, porque a parceira da Ronda não era nenhuma Ruby Riott, era uma quase do nível dela, e a Peyton estava a fazer equipa com a Billie, não era propriamente com a Becky para ajudar a equilibrar a balança. 

No caso do Rey (e homens em geral) é diferente, porque são capazes de fazer outras coisas no ringue que ajudam a disfarçar a diferença física. 

Citação

sim, mas não. pq os FS não são o pior que exista na América. Ou melhor, não se vêm como isso. Não se apresentam como isso. Eles são uns nacionalistas extremos, mas na mente deles eles são os good guys, estão a keep america safe, a defender a pátria, etc, etc. O facto de eles serem uns fascistas montes de esterco tem de ser interpretado pelo espectador, não é um dado adquirido e universal.

Acho que estás a fazer a feud ao contrário.

Dou-te uma opinião de como eu faria. Os FS já seriam compeões há mais tempo. feudariam com os LHP, o Ali, os Usos (são soamoanos, logo outsiders), quiça uma feud mais racista mesmo com os Street Profits e só no fim, os AA, o tal "o melhor que a America tem" feudaria com eles, sob esse pretexto "vocês dizem-se muito patriotas, mas o que vocês têm feito como campeões  não é digno da America, nos é que somos aquilo que a America é, ou aspira a ser" e aí sim, tiravam-lhe os titulos.

Isso era uma forma também válida de fazer, mas foi ao contrário. Para isso os FS teriam que ser campeões pouco depois de chegarem ao Raw, o que seria muito estranho tendo em conta que no NXT nem apareciam, e ainda nem sequer estavam minimamente estabelecidos com esta gimmick para ser 'aceite' pelo público colocar os títulos neles. 

Assim eles tiveram estas duas feuds onde foram abertamente xenófobos, mostraram character development como talvez mais ninguém no Raw. Toda a gente sabe quais são as ideias deles, é hora de ir pelos títulos. Se vão conseguir ou não já é outra história. 

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Eu não estou a falar apenas de gimmick. Mas tb não desvalorizes o factor gimmick, principalmente  nesta era  em que a quase toda a gente tem uma e a mesma gimmick base, é tudo gente que "quer muito triunfar no wrestling". Torna-os indistinguiveis. Qual é a gimmick (só para falar de gente do Raw) do Ricochet? Do EC3 -actual -? do Apollo Crews? Do Carrillo? Tirando serem "gajos que querem triunfar no mundo do wrestling" o que os distingue? Pois, por isso é qe a gente nem para duas vezes nos seus combates (aqui e irl).

O EC3 tem uma personalidade vincada crl, é Untouchable XD

Vai beber da experiência do Shane antes de ser catapultado para novos voos. 

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

E os FS garantem isso: muitos angles e programs que contem uma historia. E neste projecto, não visual, isso é ainda mais crucial.   

Essa foi a principal razão pelas quais quis ficar com eles. Fazendo um paralelismo que é completamente contrário ao que aconteceria irl, aqui prefiro ter os FS do que o Nakamura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

No caso do Rey (e homens em geral) é diferente, porque são capazes de fazer outras coisas no ringue que ajudam a disfarçar a diferença física. 

porra eu acho o exacto oposto. No caso das mulheres é que é mais fácil vender isso, pq ha muito menos diferenças fisicas. tipicamente elas andam todas pelo 1.60m, 60kg. Tirando a Nia, não tens super monstras gigantonas. Mesmo a Rhea ou a Raquel que são grandes só tem 1.83m. Não é diferenças como chega a haver na men's division, onde muito de vez em quando aparecem gajos acima dos 2.10m e com 180 kg.

Na womens division a dferença é sobretudo de skill. A Asuka teve aquela run de super undefeated no NXT /Raw ali há uns anos, mas não era pelo lado fisico. Ela não era um Brock, um Goldberg, um supremo exemplo de físico. Era mesmo pelas skills. Mas as skills podem ser "afastadas" momentaneamente para abrir caminho a uma derrota. Já o fisico é sempre menos credivel. Ou se booka uma lesão a meio do combate, ou como bookar que um Rey Mysterio vence um Kane? 

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

o que seria muito estranho tendo em conta que no NXT nem apareciam, e ainda nem sequer estavam minimamente estabelecidos com esta gimmick para ser 'aceite' pelo público colocar os títulos neles. 

não seria pq a gimmick deles é diferente da que tinham no NXT.

No NXT eles era só uma veterans que não tinham reconhecimento. Agora são uns membros de ua milicia daquelas pró-Trup que a gente vê nas noticiais. é todo um outro nivel.

e é abertamente edgy; edgy demais para a tv hj em dia até, quiçá. causaria impacto imediato -heat, bom ou mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Realmente agora que estou a ler de novo ficou com baybays a mais, na minha cabeça tinha soado bem XD era tipo ele a falar baixo mas de forma muito intensa, a olhar fixamente para a camera, quase ameaçador, e o baybay era mesmo pelo catch da frase. 

Foi só porque ficou bue corny. Se ele dissesse undisputed em vez de baybay resultava melhor. Porque ele só diz baybay na entrada, nas promos acho que nunca disse ou pelo menos disse-o muito poucas vezes.

Está a fazer bem o seu trabalho então XD

Eu não gosto do Shane por isso não é por ai xD

Até podia ser babyface que eu ia continuar a querer que alguém lhe desse nos cornos.

Quanto ao bold, 100% de acordo, mesmo por não os achar nada de especial é que também preferi turná-los heels, porque me é difícil ficar do lado de babyfaces a quem não reconheço grande qualidade. 

Mas como faces sempre tinham o fator comédia. Como heels não lhes vejo nenhuma qualidade. 

Mas pronto, isto é só a filler feud, eu percebo. Ainda por cima faz sentido que os Usos vão atrás deles depois do que o Tucker fez.

Não quis fazer isso sem falar contigo, e também não me lembrei XD agora no máximo podia fazê-lo aparecer para a semana a entregar a carta de demissão ao GM, e no fim a aparecer o HHH. 

Não disse nada porque isso é o Raw e não sei até que ponto seria bom "promover" outro show. Mas se quiseres fazer alguma coisa do género tás a vontade para usar o Triple H ou o Regal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

khokCxC.jpg

O que esperar do NXT esta quarta-feira?

• Os British Strong Style atacaram os Grizzled Young Veterans na semana passada. Será que os GYV vão responder esta semana?
  • Quem atacou Tommaso Ciampa e Dominik Dijakovic?
  • Mia Yim está quase no fim da sua terapia, será que resultou? Teremos Mia Yim de volta brevemente?
  • Charlotte Flair terá uma cerimónia de celebração depois de ter conquistado o título na semana passada.
  • Os Ascension prometeram mostrar que são a tag team mais dominante do NXT, quem serão as vitimas esta semana? Ou será que Lorcan e Burch se vão vingar?
  • Irá Andrade respeitar a tradição dos luchadores ou irá Pentagon continuar os seus ataques?
  • Finn Balor regressa à Full Sail University depois da lesão que sofreu nos WarGames.

Compartilhar este post

Link para o post

Mia Yim já está a terminar a terapia?? eu cá acho que ela ainda precisa de mais umas sessões.

GYV e BSS pint drinking contest! Do it!

Charlotta, não sei pq, parece-me que vai levar no trombil e a festa não vai durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Mia Yim já está a terminar a terapia?? eu cá acho que ela ainda precisa de mais umas sessões.

Eram 4 semanas, esta já é a 3ª.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

GYV e BSS pint drinking contest! Do it!

Num show de wrestling? Parece-me bem xD

E isso não era justo. O Seven com aquela barriga bebe mais que os outros 4 juntos.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Charlotta, não sei pq, parece-me que vai levar no trombil e a festa não vai durar muito.

É o que costuma acontecer nestas cerimónias né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Num show de wrestling? Parece-me bem xD

estou a gozar. mas olha que não estou a gozar quando digo que essa feud tem de ter o blowout num pub fight. São duas equipas de british chavs, são gajos que vivem num pub basicamente. é o seu habitat natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...