Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E há mais. Eu até gostei do que fizeste com a Sonya Deville, até ser enterrada. Apesar de irl achar que ela nunca vai chegar a um título principal por exemplo.

olha...eu enterrei-a logo pq senti uma reação para lá de flat, por exemplo.

A Nikki tb não lhe dei o push derradeiro pq senti muita negatividade na sua push. E a quem está ali no midcard, para chegar ao topo, tem de ter uma reaxção mais positiva.

Mas o exemplo mais paradoxal  foram os Canuckleheads. Estive bue tempo a investir neles e recebi sempre um "meh", por isso não dei o ultimate step. Depois chegou o draft e tenho proposta concreta  e até bem "untada" para os levar. Fiquei super surpreendido nessa altura. Fiquei mesmo "entao eu nao ponho os belts nestes gajos pq ''vcs' não gramam a push, e agora querem me os levar, dizendo que vao estar em destaque aqui????" 

Mas eu tb assumo, tb fui culpado de o fazer a talent vosso, com certeza.

O exmplo do Scrull e do Velveteen é...é mais bicudo o caso. é que é muito dificil separar as águas, percebes. é intuitivamente que isso nos vem à cabeça. 

O Scrull escondia-lo numa tag team e se calhar isso não seria tão notado. Por exemplo o Jack Gallagher. Está escondido numa tag e passa pelos pingos da chuva desse flak. Esse tipo de gajos, a aparecerem em nome próprio, tipo quase que pintam um alvo gingante nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas o exemplo mais paradoxal  foram os Canuckleheads. Estive bue tempo a investir neles e recebi sempre um "meh", por isso não dei o ultimate step. Depois chegou o draft e tenho proposta concreta  e até bem "untada" para os levar. Fiquei super surpreendido nessa altura. Fiquei mesmo "entao eu nao ponho os belts nestes gajos pq ''vcs' não gramam a push, e agora querem me os levar, dizendo que vao estar em destaque aqui????" 

Isso aconteceu porque tu fizeste bem o push, sim foi mal recebido, eu não gosto deles, mas o push foi bem feito. O passo mais lógico era serem campeões e quando tinham oportunidade.. puff, perdiam. Então também era dificil investir-me neles porque era do tipo "estes gajos vão ser campeões, eu não gosto, mas vão. Oh fdx, perderam, po crl com estes gajos".

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O exmplo do Scrull e do Velveteen é...é mais bicudo o caso. é que é muito dificil separar as águas, percebes. é intuitivamente que isso nos vem à cabeça. 

Da mesma forma que acontece em relação ao talento né? É normal que seja o que vem à cabeça, é a primeira coisa que pensamos.

Mas quando começámos isto não haviam alegações em relação a nenhum deles, isso aconteceu irl enquanto nós fazíamos isto. Ou seja, eu, ou o NXT, ou eles, foram prejudicados sobre algo que aconteceu irl que nada teve a ver com o nosso booking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Da mesma forma que acontece em relação ao talento né? É normal que seja o que vem à cabeça, é a primeira coisa que pensamos.

não acho comparavel. Pq um coisa é imutavel, a outra não.

Ou seja, a pedofilia é imutavel. A gente pode no máximo é ignorar - e concordo que devíamos ter feito um esforço maior - , mas o pedofilo ou o é ou não o é.

As skills (não gosto muito da palavra talento, não sei bem o que é "talento"; prefiro usar skills), são mais mutáveis. pq tb são mais subjectivas. Um gajo pode ser podre, mas evoluindo passa a ser aceitável, bom até. Haja é disponibilidade dos outros dois para 'fingir' que acreditam que as Laceys evoluiram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

não acho comparavel. Pq um coisa é imutavel, a outra não.

Não era uma comparação.

E acho injusto, bastante até, que eu tenha planos para o wrestler A e B mas de repente acontece X ou Y na vida real e isso influenciar o que se passa aqui. Tipo, eu não tenho culpa né?

Até agora só me aconteceu a mim. Mas imagina que amanha sai uma noticia que o Morrison disse assim e assado. Vais achar justo que nós julguemos o Morrison por algo que tu não tens nada a ver? Algo completamente alheio a nós? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Até agora só me aconteceu a mim. Mas imagina que amanha sai uma noticia que o Morrison disse assim e assado. Vais achar justo que nós julguemos o Morrison por algo que tu não tens nada a ver? Algo completamente alheio a nós? Eu não.

certo, ó Ruas, mas tipo "mudar a tua opinião sobre alguém consoante novas informações surjam sobre o caracter a conduta dessa pessoa" não só é humano, como é comendável!

Ou seja, é um pouco inevitável que isso aconteça. Não quer dizer que seja justo, nem que, como dizes, seja justo, aqui em concreto, para o booker.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

certo, ó Ruas, mas tipo "mudar a tua opinião sobre alguém consoante novas informações surjam sobre o caracter a conduta dessa pessoa" não só é humano, como é comendável!

Mas eu posso mudar a minha opinião em relação à pessoa ou até em relação ao wrestler, na vida real, não num fantasy booking com pessoas/personagens que só existem aqui.

Se isto é um universo alternativo então o que acontece na realidade não interessa para aqui, porque lá está, aconteceu na vida real, não neste booking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Mas eu posso mudar a minha opinião em relação à pessoa ou até em relação ao wrestler, na vida real, não num fantasy booking com pessoas/personagens que só existem aqui.

Se isto é um universo alternativo então o que acontece na realidade não interessa para aqui, porque lá está, aconteceu na vida real, não neste booking.

eu estou a dar te razão. só te estou a dizer que é muito dificil separar totalmente as águas.

@KO PrizeFighter anda cá wrap things up, que é para eu publicar o SD. Se não, só consigo publicar por volta da hora de almoço amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 14 de Maio, de 2021, CURE Insurance Arena, Trenton, NJ, 10.048 a assistir.

Pf0bUTu.png

X5zT14i.jpgwmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpg

Há alarido na docking area da Insurance Arena; uma câmara aproxima-se filma os OC a chegarem, e a orientarem o descarregamento de uma caixa grande da parte de trás de um camião.

GVGz7RF.jpg

Os imrãos McMahon entram pelo plateau.

dccF4Ot.jpgessWdAv.jpg

ShaneWelcome to Friday Night SmackDown, we’re still touring the Northeast, and we’re going to do so for the next few weeks, because we want SmackDown to reconnect with its original territory and fans.

StephanieAnd we also want SmackDown to have a clean slate and clear leadership. A Big Leadership; a Cool Leadership, one might add. And that’s why..

3FqgPE8.jpg

Kevin Nash entra pelo plateau

Kevin NashThat’s why Big Daddy Cool is the new General Manager of SmackDown! See, people look at me and see only a big, brawny man. But I’m also an acute wrestling mind. And I do have experience in this sort of capacity, you may not know this, but I was the one booking WCW in the late nineties!

Paige (da mesa, sem se aperceber que tem o microfone ligado) – Oh, and how well that turned out….

Kevin Nash - As SmackDown has been leaderless for some weeks, I had to plunge right at it, and I had to make a lot of decisions, the WWE posted earlier this week, about the Link Up and Tag team titles….

Os Street Profits entram.

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

Montez FordSay, ‘Big Daddy Cool’, we are not included in the Tag Team title match, for tomorrow.

Angelo DawkinsWhen my man Montez Ford beat one the UKIP and one of the Big Sacks of S (Ford impede-o de dizer) a couple of weeks ago!

Kevin NashWell, I made my decision not knowing you were cleared for duty, Dawkins. I only knew otherwise earlier today when I had a meeting with the medical staff. But the decision was already made, the posters are already in print, I won’t take it back.

Montez FordMan this is some bullsh (agora é Dawkins que o impede de terminar)

Kevin Nash – But I can insert you guys in the Battle Royal for the Number One contender for the US Title? There’s still openings. And Montez was fighting for it quite recently.

Montez FordYeah that was while Dawkins was out. Now that he’s back I don’t care about no Battle Royal. We want the Smoke!

Angelo DawkinsAnd the Smoke here means the SmackDown Tag Team Championships!

Kevin NashWell, I dig that. And I applaud your hunger. But you’ll have to wait your turn. After Wrestlepalooza, who knows. Although Dawkins, you’re back, you want some action? Well, how about you Drake Maverick and Pete Dunne, right now, in a Triple Threat Match!

Angelo DawkinsAnd since I aint prepping for a match tomorrow, why would I want to do that?

Kevin NashYou’d want to do that, because your GM is telling you to do that!

Os McMahons olham um para o outro em sinal de aprovação do trabalho de Nash. Acertaram no que queriam

Angelo Dawkins vs Drake Maverick vs Pete Dunne

2zpCFim.jpgvsSYSiq3O.jpgvsfqXJupa.jpg

At ringside:

2i2MkL0.jpg   SCTyYse.jpg     gSTPaF1.jpgaC5B0k3.jpg

Dawkins está contrariado no combate e arrasta os pés. Dunne vai manietando Drake com manobras de submissão diversas e com os seus finger snaps clássicos que deixam Maverick de lágrimas nos olhos. Dunne agora vira atenções para Angelo mas este de modo blasé diz “Dontcha go looking at me. He’s the one you’re fighting tomorrow, fool. He’s the one you should focus on”. Dunne volta a centrar-se em Drake, com um headlock. Angelo fica no canto a olhar desinteressado para as ocorrências.

O GM perde a pachorra e aproxima-se do ringue para “convidar” Dawkins a envolver-se no combate. Este olha-o de lado e por isso Kevin Nash é mais ‘perentório’ e grita com Dawkins. Montez Ford vai lá travar-se de razões com Kevin Nash, mas acaba expulso do ring-side pela autoridade. Quer Dawkins queira lutar ou não, Dunne trá-lo para o centro da acção com um Bulldog, agora um DDT, agora coloca-se em cima das costas de Angelo e puxa-lhe os braços. Dawkins guincha que nem um porco. Drake entretanto levanta-se, queixa-se dos dedos, todos tortos da tortura de Dunne, olha para o seu parceiro fora do ringue e os dois têm a mesma ideia: preservar-se para o combate de amanhã.

Dito e feito; Drake Maverick salta do ringue e junto com Gallagher zarpam rampa acima sem olhar para trás. Kevin Nash bem os chama de volta, mas eles fazem-se de moucos. Nash fica de mãos na cintura e boca aberta, em momento que dará meme, na certa. A acção no ringue continua. Dawkins já se libertou e agora aplica um NBA Slam a Dunne. Pega no inglês e vai para uma powerbomb, mas Dunne ataca com umas cabeçadas bem dadas, como se fosse um adepto do Sheff Wed que encontrou um adepto do Sheff Utd num pub no sábado à noite. Angelo fica bambo. Não esqueçamos que foi a cabeça que o manteve fora de acção. Agora Dunne aplica um basement dropkick, ui, e aqui está o Bitter End! Cover, 1, 2, 3. Dunne ganha embalo para o pay-per-view.

Kevin NashAngelo, Angelo, wake up buddy. As for those UKIP cowards, I’ll abstain from taking any action now, I have a feeling tomorrow they’ll get their due; but as for you two, Angelo, the Street Profits are banned from even being at the ringside tomorrow, or you’ll never get a title shot, while I’m GM!

GVGz7RF.jpg

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpgGl4yJss.jpg

M. ColeWell, folks, it looks like we have a new General Manager on SmackDown, and he’s hard at work!

Paige – Big Daddy Cool doesn’t not play games. He knows what he wants and he does it. This is the GM SmackDown needed!

Byron Saxton – But you were just commenting how he flunked in the booking of WC…

Paige (saca da tesoura e mostra-a Byron) – Byron, do I need to use this to shut you up again?

M. Cole – Anyway, let’s head on, because our Mr. Money in the Bank, Randy Orton, who has something to say.

Soa o tema de Orton; ele entra com ar de desdém.

YdnBxAR.jpg

R. OrtonThis (levanta a mala) is my ticket to whatever I wanna do. I might cash it in on the World Heavyweight Champion this Saturday; or I might cash it in at the Main event of WrestleMania. That’s precisely the point. You’ll never know when the Apex Predator is going to attack. Heck, I might even cash it in on the US Title. People have been saying online that I’m not supposed to do that, but I figure I can do whatever I want, whenever I want, and this (levanta a mala de novo) is the proof of just that

Soa uma música forte e agressiva, Lars Sullivan entra pelo stage e vem direitinho ao ringue com um ar ameaçador. Randy inquire.

R7S9chd.jpg

R. Orton – Why are you here? (Lars não fala, apenas o fita com um ar cavernícola) I said, WHY ARE YOU..

Zás! Lars começa aos pommels strikes na cabeça de Orton, agora ataca com pesadas chops no peito do Mr. Money in the Bank, agora agarra-o gutwrench e atira o através do ringue. Orton admirado, recua até ao canto, queixando-se de dores. Lars vai ao outro canto, apanha balanço, atira-se num Body Avalanche, mas Orton, in extremis rebola para fora do ringue. Lars pega na mala e eleva-a bem alto. Será isto que ele quer? Agora atira-a com violência contra Orton e aponta para ele ameaçadoramente.

GVGz7RF.jpg

M. Cole – I want to take you to earlier today, at the WWE Performance Center, where Raquel Gonzalez and WWE Starlet Champion, Rhea Ripley, well, they’ve just invaded the premises and atta…

Paige – No, Cole, you gotta call it down the middle: They didn’t ‘invade’ the Performance Center, and they didn’t ‘attack’ anyone! They went there to pick up their friend, Indi Hartwell, who is there completing the WWE Traineeship programme. That’s all!

Byron Saxton – No, Paige, Cole’s gotta call it like it is! They went there and attacked Serena Deeb! And funny enough “”””Nidi Ciervofuente”””” was nowhere to be seen. Curious, huh.

Paige – I hear she was getting her Mexican driver’s license converted to an American one, Byron. Quite a reasonable explanation as to why was she not at the Performance Center with her cousin!

u3vkbY1.jpg

LAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpg

Passa o vídeo das câmaras de segurança do PF. Raquel e Rhea entram por ali a dentro, perguntam ao segurança onde é a ala das mulheres; Este aponta o caminho, mas diz que elas não podem estar ali. Raquel enfaixa-o logo pela mesa de trabalho. Agora aparecem elas a entrar por uma aula em que Serena Deeb está a mostrar German Suplexes às aprendizes. Rhea Ripley diz “That’s not a German Suplex, this is” e agarra numa aprendiz a atira-a como se fosse um boneca, sem consideração nenhuma. Agora encara com Serena Deeb.

LPGzwc6.jpg

Rhea Ripley – You invade our place, we invade yours! (Riem-se; agora adopta uma pose mais séria) This is the last warning, Serena: stay out of our business! stay out of SmackDown! Or this, is happening to you instead!

Serena Deeb – You don’t scare me Rhea. I’ve faced way worse, and lived through. In fact, if you think you can come here to the PF and attack one of my students without consequences, you’re wrong.

Rhea Ripley – Oh, yada yada. What’re you ganna do? Rat me out to Triple H? Bitch, I was a Triple H Special Project. Do you think he values you, over me?? When I have this??? (e mostra-lhe o título). You’re dreaming. I AM THE STARLET CHAMPION! You’re nothing but a replaceable trainer! A nobody. A failure!

Serena Deeb – You’ve guessed wrong, Rhea. I’m not going to complain to Triple H. I’m going to take matters into my own hands.

Empurra a campeã e dá-lhe um superkick. Agora Raquel lança-se para cima de Deeb, mas esta antecipa-se com um Tornado DDT. Agora agarra na campeã de frente e diz à classe “This is a suplex, but from the Belly-to-Belly stance” e perfaz a manobra. Porém, de pronto, González levanta-se e ataca com um shoulder block que atira com Serena. Rhea levanta-se e as duas dão pontapés em Serena. Ouve-se um burburinho, Rhea ordena a Raquel que se vá embora, esta Raquel agarra em Indi e escolta-a para fora da sala, a classe masculina do Performance Center, encabeçada por Shawn Michaels, entra por ali adentro e separa a confusão.

2xsvlmn.jpg

Shawn MichaelsOk, guys, what’s this all about? What happened??.

Rhea Ripley – Nothing…just a special class Serena has asked me to come give to the class, right Serena?

GVGz7RF.jpg

Tommaso Ciampa entra pelo stage, entra no ringue e diz.

41WqROt.jpg

T. Ciampa – Roderick Strong, you spineless prick. I have a beating here, and it’s got your name all over it

HjwxdOg.jpg

R. Strong (no Titan Tron, de colar cervical) – Tommy. Here! Look, I can’t be there, because some savage attacked me last week for no reason..oh that’s right YOU WERE THE SAVAGE! I just wanted to befriend you, so we’d take the tag division by storm! If you didn’t want to, you only had to say no. Not FREAKING WATERBORAD ME!

T. Ciampa – So, you chose the coward’s way out. It’s alright. I can wait. This beating I’ve got to deliver you has no expiration date on it. In fact, it’s like wine. The longer it takes, the tastier it gets.

GVGz7RF.jpg

dccF4Ot.jpgessWdAv.jpg

Shane e Stephanie entram e dirigem-se à primeira fila, onde se sentam para assistir ao recém-contratado Diretor Geral, Kevin Nash, em acção. Estão sorridentes, claramente agradados com a primeira impressão. Nash entra.

3FqgPE8.jpg

Kevin NashFirst of all, I’ve just watched the footage from what transpired earlier today at the Performance Center and I want to make it clear that I’ll take it seriously. However, I defer any action taken against Rhea Ripley for after a meeting with Triple H and the WWE Performance Center staff, and a hearing on all parties concerned.

Shane e Stephanie, na bancada acenam com ar aprovador.

Kevin NashBefore I announce my decision for the number one contender for the WWE Starlet Championship, let me just explain how tomorrow’s Battle Royal will function. We’re gonna have 8 men, but instead of all entering at the same time, or entering each at a certain interval, they’ll enter in four groups of two, every 5 minutes, based on a draw we’ll make tomorrow, so that the excitement is ever-present!

Stephanie e Shane voltam a reagir positivamente a esta decisão. Kevin está a acertar em tudo.

Kevin Nash - Now as for the Starlet Championship. Rhea Ripley will defend it against….CHARLOTTE FLAIR!

vTDHHc5.jpg

Charlotte Flair entra pelo plateau e é assobiada. Vem até ao ringue e aperta a mão a Nash, pavoneia-se e depois assina o contrato. Dana Brooke entra agora completamente irada.

55QYFQg.jpg

Dana BrookeHow about me? I am the only one in this roster to have pinned the Champ!

Kevin NashHuh…I know Dana, and it’s not lost on me nor on the Office the tremendous progress you’ve made in the last few weeks. However, this is SmackDown’s first pay-per-view in the new season, and we want to kick it off with a bang, pitting the two preeminent stars of the Starlet division: Ripley and Flair!

Dana BrookeThat’s utterly unfair! I deserve the title shot as much as Charlotte, if not more! Plus, Charlotte is already fighting in the pay-per-view, for the Link Up championship. She has two matches, while I get none?

CharlotteOh don’t you worry about me, Li’l Dana, I can pull a double duty, perfectly well. And at Wrestlepalooza, I will become Double-Champ Charlotte.

Dana Brooke (vira costas furiosa) – Man, this is some bullshit!

Kevin Nash (irritado pela atitude de Dana, vai no seu encalço) – Hey, miss, don’t you turn your bac….OWWWWWWHHHH. (cai para o chão) my quads! My quads! Goddamit. It hurts! OWHHH Not again!

Kavin Nash fica agarrado às pernas. Paramédicos têm de entrar para o levarem de maca. Shane e Stephanie ficam com uma cara de desconsolo e desespero. O que irão fazer agora?

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Por trás deles, vemos Ted DiBiasi Jr e Irwin Shyster Jr a sorrirem perante a situação. As suas mentes para o negócio vêm aqui uma oportunidade e vemos Ted a passar um cartão de visita a Shane.

GVGz7RF.jpg

M. ColeWell, folks, SmackDown’s new General Manager just scheduled the Starlet Match for tomorrow and..

Paige – New General Manager, Cole? Do you think Kevin Nash is still the GM? Did you miss the part where the GM had to be carted out of the building in a stretcher? I don’t reckon he’s coming back!

Byron Saxton – How would you know that? You can’t know the seriousness of Kevin Nash’s injury? You’re no surgeon!!

Paige – I’m not a surgeon, but I can give you a new face, Byron, just come closer.

M. Cole – Anyway, let’s move on, because one half of each team that will fight for the Link Up Championship tomorrow night, will fight right now!

Alexa Bliss vs Deonna Purrazzo vs Billie Kay

qCO32Qh.jpgvsofhq24y.jpgvsNvb8qeo.jpg

at ringside

vTDHHc5.jpg  Js4kxhW.jpg  NTQuK7K.jpg

A campeã Link Up começa com genica e distribui latada geral nas outras duas. Agora agarra em Bliss, aplica uma Split legged DDT, cover, 1, 2, ui quase!! Peyton incentiva-a. Kay insiste com um Diving Thesz Press. Vai para a cover, mas Deonna capta-lhe os braços e aplica-lhe um double armbar. Ui que quase arranca os braços de Billie dos encaixes! Alexa recupera e atira-se num Diving somersault, antes de Billie desistir. Agora Stomps to the head em Deonna para a fragilizar. O árbitro avisa-a, mas esta já está a aplicar um Neck Wrench em Deonna. Rapidamente a Virtuosa fica vermelha; olhos raiados e tudo. Deonna está a ir-se. Candice puxa por ela. Mas é Kay a acabar com isto. Agora aplica um Arm-drag Northern Lights suplex a Alexa, esta levanta-se e leva com um Running Big Boot que atira a Goddess lá para fora, mas esta ao cair atinge Peyton. As duas ficam ali a trocar-se de razões, e Charlotte vai lá verificar a parceira, e dar um pêro em Royce. Billie protesta do ringue, mas é captada por Deonna que, recuperada aplica novo Fujiwara armbar, agora num braço só, mas duas vezes mais potente. Billie, em poucos segundos soçobra e a zaragata que ainda ressoa fora do ringue não a ajuda em nada. A campeã acaba a fazer o inevitável tapout! Incrível! Peyton, só se apercebe agora e fica chocada. As campeãs somam uma derrota na véspera do defesa do título. Deonna mostra poderio e dá moral à sua equipa para amanhã, sorrindo enquanto vê a sua mão levantada pelo árbitro. Veremos o mesmo amanhã?

GVGz7RF.jpg

J. Morrison entra pelo plateau. É assobiado. Mas há quem aprecie esta brutalidade que Morrison agora encarna e o aplauda por isso.

Sthfm2U.jpg

J. MorrisonLast week, Merciless John Morrison became the new United States Champion. You know why? Because I have no pity! Not an ounce in my body! Not for anyone! I do whatever I have to do to succeed! I’ve been held back for way too long, by people that only saw in me a sidekick, or a high flyer. Well, I’m neither! I’m the most brutal man in all WWE, and I intend to take this championship to the very top. To topple the Big Gold Belt itself. Because it’s not the Championship that makes the Champion, it’s the Champion that makes the Championship, and no one today has any doubt that I am SmackDown’s foremost Champion!

Aldis James entra.

esE7nDZ.jpg

J. MorrisonOh, look who it is! Nice Guy Aldis. Mr. “Oh I won’t fight in a match that I deem dishonorable”!

Aldis JamesAnd that is the difference between us! You think you can do whatever you want to succeed. I know success is meaningless unless it is achieved through honorable means. Through hard work and determination – that you have, I give you that – but also not stepping on anybody’s toes, not throwing anyone, a colleague, under the bus. You can mock me all you want, oh Merciless One, but I don’t want to have success just to show it off, like you’re doing; I want to have success so that I can be an inspiration to others.

J. MorrisonThat’s all very fine, Mr. Goody Two-Shoes. But it gets you nowhere. You know why you won’t have any kind of success? Because you’re too much of a Mr. Clean to get your hands dirty. Whereas I, I revel in the dirt! I revel in the blood of my opponents. I crave the brutality of it. And that’s why even if you do win the Battle Royal tomorrow, you won’t get this belt. You’d have to reach up my level of brutality to do it. And you won’t!

Aldis JamesOh but I will win, and afterwards I will come for you and I will prove to you, and anyone at home that to live your life honorably is a success in itself!

Th5ZVRZ.jpgyzt1dNd.jpgiZSx7BS.jpg

Jinder Mahal e os Singhs entram neste momento vindos do nada, sem música, e espancam Aldis James na rampa. Jinder depois de muito bater, aplica o Khalas a Aldis. Morrison, no ringue, ri-se.

Jinder MahalYou talk like you’ve already won the Battle Royal, Aldis. Typical Englishman, thinking he owns the world. But you and I have still business pending, and we will be seeing you tomorrow.

GVGz7RF.jpg

M. ColeI found this stark contrast in philosophies quite engaging. How about you guys, which do you lean more towards: Morrison’s merciless and brutal way, or Aldis’ honorable and admirable path?

Byron SaxtonHow can one not admire Aldis already? He is yet to become a champion, yes, but his stance of honor and fair-play is already one thing that anyone who’s looking for something to believe in can look up to.

PaigeAll that mambo-jambo philosophy has gotten him, is a beating by Jinder Mahal. Look, usually I’m not one for extreme brutality, but then I look at Byron’s face and..I dunno, I kinda get Morrison’s philosophy….

M. ColeWell, speaking of stark contrasts, the World Heavyweight Champion has been engaged in a battle of wills against AJ Styles. But tonight he’ll have to face the OC, in a Handicap match, to get his friend and Spokesman, MVP, free from the OC’s captivity.

PaigeTechnically, it isn’t a handicap match, Michael. It’s a regular tag team match….only Lashley’s partner is…unable to attend…that’s all…

Byron Saxton – You say that is all the candor in the world, legitimizing all AJ has been doing. You’re cold, Paige!

The OC vs Bobby Lashley & MVP

wmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpgvsZ5NQb4N.jpg

Lashley e Anderson começam o combate. O campeão ganha vantagem, mas quando busca a cover, Gallows entra a interromper a contagem. Isto repete-se mais umas 4 ou 5 vezes. Lashley queixa-se ao árbitro, mas este diz que não vai desqualificar os OC por isso. Gallows vai lá envolver-se na discussão, distraindo o árbitro. Karl aproveita o momento e ataca com um low blow, à traição! O árbitro apercebe-se que algo aconteceu, volta-se e interroga Anderson que se faz de inocente. Gallows então faz um Eye Poke a Lashley. Anderson vai a correr para fazer um Death Valley Driver, mas o campeão, apesar de indefeso é demasiado pesado. Tag a Gallows que ataca com um Inverted full nelson slam, cover, 1, 2, Lashley levanta o ombro! Mas Gallows e Anderson agora tomam conta do combate e ficam largos minutos a desgastar o campeão, em tags sucessivos. Depois aplica o Magic Killer, mas a cover, não chega aos 3. Porém, o campeão está gasto e sem esperança.

X5zT14i.jpg

De repente, AJ Styles entra pelo plateau a empurrar uma caixa grande. A distração é aproveitada pelos OC que fazem um double team rápido no campeão do mundo. AJ agora agarra num pé-de-cabra e arranca a parte da frente da caixa, revelando o que tem dentro

LHxISfp.jpg

É MVP, amarrado a uma cadeira, com um aspecto muito maltratado, cheio de mazelas.

AJ StylesREPENT, sinner! (dá umas quantas chapadas a MVP) REPENT, sinner! (mais latadas).

Lashley não aguenta ver aquilo e vai lá salvar o parceiro. Mas mal sai do ringue, é atropelado por Gallows que havia apanhado balanço em torno do ringue, projectando Lashley contra os steel steps. Os OC agora inserem Bobby no ringue e castigam-no pausadamente, sempre enquanto Styles vai esbofeteado MVP.

Gallows depois aplica um Boston Crab ao campeão, e fica nessa posição uma data de tempo a desgastar o joelho de Lashley. Para piorar, AJ aplica um headlock a MVP. As manobras são cada vez mais apertadas, MVP começa a fechar os olhos. Lashley está cheio de dores e ver o amigo assim, desmoraliza-o ainda mais. Está a considerar seriamente desistir. MVP desmaia. AJ ri-se e empurra a cadeira pela rampa abaixo que choca violentamente com a lateral do ringue. MVP, ainda amarrado cai para o lado com a cadeira atada a si. AJ agora provoca Lashley. Insiste para ele desistir. Promete-lhe leniência no castigo se Bobby desistir.

Mas ZÁS!

O impacto deve ter soltado um braço de MVP que ainda preso à cadeira, consegue alcançar o pé-de-cabra que AJ trouxe e dá uma pancada nas pernas de Styles com isso. Agora outra. AJ fica de joelhos. MVP começa a soltar-se. Esta comoção desconcentra Gallows que afrouxa o Boston Crab, Lashley escapa e está em modo Hulk Up! Anderson vai ajudar AJ Styles. Porém, Bobby Lashley desenvencilha-se de Gallows com um Belly to back Suplex e agora corre toda a largura do ringue e atira-se num magnífico suicuide dive! Aterra mesmo em cima de AJ e Anderson. Liberta MVP e levanta-o. Dão um abraço emocionado que empolga a bancada. Lashley coloca MVP no ringue e entra com ele, aplica um Spinning Spinebuster a Gallows e agora arrasta MVP para cima dele, dizendo “you deserve that win”. Enquanto o árbitro se aproxima, Lashley já está com o sentido em AJ Styles. Olha em busca dele, mas Styles, covarde já deu o cavanço e está a fugir, abandonando os OC. Lashley então salta para fora do ringue e prende Anderson num enfático LashLock que o abana todo. O árbitro conta a cover de MVP 1, 2, 3, Lashley e MVP vencem numa noite que certamente empolga o campeão para o combate de amanhã. Mas fisicamente este combate deve cobrar um preço que AJ Styles seguramente aproveitará.   

(Pós-show)

bOI0KAb.png

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Nash? Wtf? O Smackdown é mesmo para ser gerido por ex-wrestlers que nunca foram authority figures nem fazem ideia do que andam ali a fazer né? É que para isso tinha ficado o Kurt, ao menos esse era engraçado, o Nash é só um gajo cheio de mania que se acha mais do que aquilo que é.
Mas enfim, isso também interessa pouco.

Começa bem o Nash, nem sabe a condição fisica dos seus atletas. Aliás, nem a condição fisica dele deve saber xD

Achei este combate tão pointless. Porque é que o Dawkins havia de tar no combate se os Street Profits não vão lutar no PPV? E depois é ele a sofrer o pin mas o que que interessa para o grand scheme of things? Ele não vai tar no PPV. Os que iam tar fugiram e depois os SP ainda são banidos de interferirem no combate por alma de quem? Os que que eles fizeram? Ou é só para mostrar que o Nash é mau?

Alguém tem um fetiche qualquer em fazer heel vs heel. No caso do Ciampa e do Roddy é para diferenciar o tipo de heel que cada um deles é. No Orton vs Lars é para que? Turnar o Orton face? Please don't, ainda por cima com o MitB. Depois são dois gajos boring, um não fala e o outro fala uma palavra por minuto.

O que que foi isto? Mas tu tens noção de quem é a Serena? Como é que ela faz aquilo tudo à Rhea Ripley, À RHEA RIPLEY!!1 e à Raquel?! Wtf? A Serena nunca foi nada de jeito no ringue. Quero lá saber se é treinadora do performance center, o Norman Smiley também é e era uma m*rda no ringue.
E o Shawn tá aqui a fazer o que? O braço direito do Triple H de repente é treinador e aparece no Smackdown para dizer uma frase? Ok then.

LOOOOOOOOOOOOOL fdx Ilidio, vai dormir. Vamos lá tentar perceber isto. A Charlotte vence o MitB, faz o cash in e falha, na semana passada tem mais uma oportunidade pelo título (não sei bem porque) e não ganha, e agora tem mais uma oportunidade pelo título? Porque? Porque é a Charlotte? Vai para o 3º combate pelo título no espaço dum mês com um cash in falhado a meio. Se perde agora enfim, adeus Charlotte, morta e enterrada. Isto sim é enterrar alguém, uma derrota? Não não, vão ser logo 3 com um cash in do MitB falhado a meio, A CHARLOTTE??!!! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck

Ah pronto, a história do GM vai continuar a ser a piada do show que não tem piada nenhuma.

Charlotte outra vez, tá envolvida em tudo também.

Morrison vs Aldis? Deve ser para o Morrison o desafiar para um Street Fight e ele rejeitar porque o combate é muito violento e ele não gosta dessas coisas. Vão antes fazer uma competição para ver quem consegue beber mais chá.

O Lashley ganhou? Então adeus ao título no PPV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Começa bem o Nash, nem sabe a condição fisica dos seus atletas

é um bocado normal. Ele chega e tem de se inteirar de uma data de dossiers. Só obteve nova informação sobre o Dawkins hoje de manhã. Até ali, a info que tinha era de lesão.

Achei este combate tão pointless. Porque é que o Dawkins havia de tar no combate se os Street Profits não vão lutar no PPV? E depois é ele a sofrer o pin mas o que que interessa para o grand scheme of things? Ele não vai tar no PPV. Os que iam tar fugiram e depois os SP ainda são banidos de interferirem no combate por alma de quem? Os que que eles fizeram? Ou é só para mostrar que o Nash é mau?

a ideia é um pouco essa. De tal modo que o Dawkins nem luta. Tipo, que está ele ali a fazer.

é mais para o Nash provar que manda. Mal começou teve logo um gajo a afrontá-lo e ele decidiu quebrar-lhe a espinha.

Os UKIP fogem pq amanhã têm um combate a sério, ganhar hoje aqui, não é uma prioridade, toca de por se a andar antes que arranjem uma lesãosita. Naturalmente o Dunne é alheio a isso e quer ganhar. Fugiu o Drake? Pois toca de atacar o outro que está no combate, pouco interessa se vai estar ou não no ringue amanhã. Uma vitoria, para os BSS, é uma vitoria.

A parte de ficarem banidos é uma punição por não terem sido engajados com o combate. O Nash teve de ir lá gritar lhe para ele combater. Ficou logo chateado. Logo numa "ah estes gajos arrastam os pés perante as minhas grandes decisões? Pois que sofram consequências". Evidentemente que o Nash tem de ser apresentado como heel.

Alguém tem um fetiche qualquer em fazer heel vs heel. No caso do Ciampa e do Roddy é para diferenciar o tipo de heel que cada um deles é. No Orton vs Lars é para que? Turnar o Orton face? Please don't, ainda por cima com o MitB. Depois são dois gajos boring, um não fala e o outro fala uma palavra por minuto.

não tenho fetiche. Nem costumo gostar. Mas aqui e ali...

Prefiro que face vs face. Enfim, é assim, num programa semanal, não vejo rpoblema. Para ppv, acho aconselhavel a ter face vs heel.

Isto, claro, estou a flaar de teoria geral do wrestling. No concreto aqui, é um angle que está a começar. Tem desenvolvimentos futuros.

O que que foi isto? Mas tu tens noção de quem é a Serena?

Tu não tens visto a AEW/NWA, mas e visses, vias que a Serena é muito boa, afinal. Num combate com outra qualquer tu percebes que ela está muitos furos acima de qualquer outra, e que tem uma ring psychology excelente.

A mim tb me surpreendeu. pq não tinha dela uma grande opinião.

Quer dizer; ponto e virgula. Sempre achei que, para a era que ela combateu - divas - ela estava desfasada. Ela era uma wrestler, não uma diva. E por isos é que não foi aproveitada. Pq ela, ja no seu tempo era muito melhor que metade das gajas que a WWE pushava.

E o Shawn tá aqui a fazer o que? O braço direito do Triple H

Ponto 1. O HHH é o "head of qualquer coisa" no Performance Center. Sempre foi. Não tenho noticia aqui que tenha deixado de ser. Ou seja, ele no máximo, agr, está a cumular as duas coisas. PF com o teu NXT. MAs imagino que estaria a delegar muito do PF.

Ponto 2. O Shawn é treinador do PF. E tb não tenho noticia que aqui tenha deixado de ser. "Ah, mas ele tem um posto de produção no NXT". Sim, mas não faz isso 8h por dia, né. Faz isso no dia do show, quanto muito. Nos outros dia, está no PF. Irl é assim. Aqui não tenho "ordem em contrário". Não me parece estranho um semgento em que o Shawn Michaels está no PF.

Porque é a Charlotte?

Sim, um bocado isso. O GM que chega quer causar impacto e por isso quer o star power no ppv. 

Quanto a ela ter tido muitos combates, sim, tens rzao. Mas ainda não teve um combate 1-on-1, normal, um combate como Deus manda.

O resto que dizes se ela perde fica enterrada, acho exagerado.

Ah pronto, a história do GM vai continuar a ser a piada do show que não tem piada nenhuma.

Torn Quads nao tÊm piada??? tipo, é a cena do Kevin Nash! Como ia deixar passar a oportunidade.

Sim. O segmento do GM ainda vai andar em flux uns tempos. Tu é que te convenceste - sem provas disso - que eu ia fazer um switch rápido. Saía Zé, entrava Chico. Eu nunca disse isso, aliás sempre fui dando pistas do contrário.

Charlotte outra vez, tá envolvida em tudo também.

exacto. esse é o ponto levantado pela Dana - baby face. A Charlotte pro ser charlotte vai combater duas vezes num PPV com 4 combates. E a Dana fica a olhar. A tua reação é exactamente o que busco.

desafiar para um Street Fight e ele rejeitar porque o combate é muito violento e ele não gosta dessas coisas

Não. Não o estejas a misrepresent como um mariquinhas. Ele não é contra a violencia; é contra a sacanice.

O Lashley ganhou? Então adeus ao título no PPV.

E se assim for, terá de deixar de se chamar Almighty, e levar chicotadas do AJ no ringue, na proxima sexta feira. Será qeu sim? Será qeu não? é já amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

a ideia é um pouco essa. De tal modo que o Dawkins nem luta. Tipo, que está ele ali a fazer.

é mais para o Nash provar que manda. Mal começou teve logo um gajo a afrontá-lo e ele decidiu quebrar-lhe a espinha.

Os UKIP fogem pq amanhã têm um combate a sério, ganhar hoje aqui, não é uma prioridade, toca de por se a andar antes que arranjem uma lesãosita. Naturalmente o Dunne é alheio a isso e quer ganhar. Fugiu o Drake? Pois toca de atacar o outro que está no combate, pouco interessa se vai estar ou não no ringue amanhã. Uma vitoria, para os BSS, é uma vitoria.

Eu percebo isso tudo, mas se era um combate para hypares o combate do PPV então não cumpriu o objetivo.

Porque no final de contas os campeões não tavam lá, a sequência final é entre um gajo que nem vai tar no PPV e nem sequer pode interferir no combate.

Achei que não se ganhou nada com isto. Não mentira, conseguiste dar um bocadinho de enfase à cobardice dos UKIP vá.

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Certo, mas no final do show ele ficou suspenso das atividades como GM. Acredito que agora venha outro porque a probabilidade dele se lesionar outra vez, no mesmo sitio, é muitoooooooooo elevada.

Então não dá para investir num GM que aparece só por uma noite.

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Isto, claro, estou a flaar de teoria geral do wrestling. No concreto aqui, é um angle que está a começar. Tem desenvolvimentos futuros.

Acredito. Só tou a dar a minha opinião em relação à informação que tenho disponível até agora. Que é uma possível feud entre o Orton e o Lars, e para já, não gosto.

Agora depende do que acontecer a seguir.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Tu não tens visto a AEW/NWA, mas e visses, vias que a Serena é muito boa, afinal. Num combate com outra qualquer tu percebes que ela está muitos furos acima de qualquer outra, e que tem uma ring psychology excelente.

Já vi na AEW, continuo a achar que não é nada de especial. Além disso não caminha para nova, não é forte, não é alta. Fazer o que fez à Rhea e à Raquel que são dois bichos? C'mon.. 

O Rey também é muito bom mas não é por isso que de repente saca dum Belly to Belly num Mark Henry. É que a Serena é literalmente metade do tamanho das outras duas.

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

Na altura que teve na WWE era uma m*rda, mas uma m*rda mesmo.

Por algum motivo raramente combatia, era a sidekick do Punk na Straight Edge Society.

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

Ponto 1. O HHH é o "head of qualquer coisa" no Performance Center. Sempre foi. Não tenho noticia aqui que tenha deixado de ser. Ou seja, ele no máximo, agr, está a cumular as duas coisas. PF com o teu NXT. MAs imagino que estaria a delegar muito do PF.

Ponto 2. O Shawn é treinador do PF. E tb não tenho noticia que aqui tenha deixado de ser. "Ah, mas ele tem um posto de produção no NXT". Sim, mas não faz isso 8h por dia, né. Faz isso no dia do show, quanto muito. Nos outros dia, está no PF. Irl é assim. Aqui não tenho "ordem em contrário". Não me parece estranho um semgento em que o Shawn Michaels está no PF.

Eu não pus em causa nada disso, mas ele apareceu para dizer uma frase, seria mesmo necessário?

E em relação a esse ponto 1, neste momento o Triple H é co-GM do NXT, logo eu não espero que ele apareça nem no Raw nem no SD só porque é o COO da WWE.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

São 3 combates pelo título no espaço dum mês. 3 derrotas sendo que uma delas foi o cash in do MitB.

Claro que fica enterrada, não digo para sempre, isso é impossível, mas durante uns tempos? Sem dúvida.

Eu também meti a Charlotte a perder para a Mercedes Martinez e a seguir a isso ela vence o NXT Championship. Mas não foi logo a seguir, tirou férias, andou afastada e depois regressou, venceu o Queen of the Ring e o NXT Championship. Mas quando caís demoras algum tempo a levantar, não é dum segundo para o outro. E se caís 3 vezes.. well, tu percebes o que eu quero dizer.

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Sim. O segmento do GM ainda vai andar em flux uns tempos. Tu é que te convenceste - sem provas disso - que eu ia fazer um switch rápido. Saía Zé, entrava Chico. Eu nunca disse isso, aliás sempre fui dando pistas do contrário.

Não foi uma questão de me convencer, já disse que não me convenço de nada neste booking porque dum momento para o outro acontece algo que eu fico "wtf". Mas se disseres que eu queria isso? Epah ya queria, acho que o Smackdown já foi focado em GM's durante muito tempo no último ano, é altura de mudar o paradigma.

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Pronto, my bad. Vai ser algo deste tipo, o Morrison ataca-o pelas costas e o Aldis na semana seguinte vem ao ringue, diz que ele não faz sneak attacks porque é um homem honrado e desafia o Morrison para um duelo.

De repente a WWE começa a vender chapéus de cowboys que dizem Aldis e ele bate o record de vendas de merch do John Cena.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

E se assim for, terá de deixar de se chamar Almighty, e levar chicotadas do AJ no ringue, na proxima sexta feira. Será qeu sim? Será qeu não? é já amanhã!

Eu espero que essas chicotadas nunca aconteçam para ser sincero.

Uma coisa é pegarmos ao de leve em temas de racismo como o KO faz com os FS, mas chicotadas? Já tás a entrar no campo da escravidão e isso para mim é um big no no.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 58 minutos:

Então não dá para investir num GM que aparece só por uma noite.

sim, claro. Mas segundo o plano que tenho, não vou fazer mais deste modo. Seria chato para toda a gente haver muitos  GM de uma so noite.

A minha ideia inicial seria isso. Tipo trials. Os McMahons metiam certa gente a ser GM por uma noite e depois escolhiam um. Mas achei chato.

Prefiro uma coisa mais wkacky, mesmo que mais estupida. Aceito o risco.

Epah ya queria, acho que o Smackdown já foi focado em GM's durante muito tempo no último ano, é altura de mudar o paradigma.

Foi e não foi. Foi muito ao inicio e depois deixou de ser. Mas acho que "a fama" ficou, percebes.

Mas é assim, eu gosto de ter um GM participativo. Acho uma optima maneira de fazer andar storylines, de fazer certas coisas parvas e ou injustas, sem usar o talent em angles desses.

diz que ele não faz sneak attacks porque é um homem honrado e desafia o Morrison para um duelo.

ah isso sim. Seria mais tipico dele. "Face me like a man".

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Foi e não foi. Foi muito ao inicio e depois deixou de ser. Mas acho que "a fama" ficou, percebes.

Foi e não foi só ao inicio. Sim, tinhas uns shows aqui e ali que não eram focados nisso, mas não era a regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

Tenho algum problema com tu apelidares algumas equipas como jobbers principalmente equipas que ainda nem lutaram juntas. Isso faz delas uma equipa sem experiência, mas jobbers? Acho demasiado, se ainda nem lutaram até podem ser a melhor equipa de sempre e tu não sabes.

As equipas que disse que são jobbers foram: RSB v1 e v2, Kacy e Kayden, Jessamyne e Marina.

Qual destas é que nunca lutaram juntas? No máximo poderás dizer a RSB da Carmella e da Chelsea, onde a Carmella é a nova cara, mas tendo em conta o booking que tiveram até agora, não podem ser consideradas como uma ameaça minimamente credível. A RSB sempre levou na boca de toda a gente, e não me parece que seja uma Carmella a mudar isso.

Citação

E da mesma forma que tu conseguiste dar build up aos FS eu também o posso fazer literalmente com qualquer uma das equipas que tenho.

Certo, mas eu também não disse que não o vais conseguir fazer. Estou a comentar o momento, e neste momento um torneio de 8 equipas onde apenas duas ou três e que são credíveis, não capta interesse,

Citação

Estarem todas ao mesmo nível é tipo impossível. Isso não existe em divisão nenhuma, muito menos numa que tá a nascer agora né? Claro que criar uma divisão de raiz vai demorar tempo, não é feito do dia para a noite ou dum show para outro. Mas tenho pelo menos 3 equipas que até consideras credíveis.

Eu não defendo que sejam todas ao mesmo nível, digo é que a maioria está num nível muito baixo. Se dividires isto em 5 níveis, tens as Shinniest Sky no nível 5, duas ou três no nivel 4 e tudo o resto no 1. É muita gente que não conta para o totobola.

No fundo a minha crítica é apenas que tenhas feito um torneio com tantas equipas, quando a maioria dos combates até à meia final são mais do que óbvios e parece que estão só para encher. Se tivesses feito isto só com 4 equipas, marcavas logo para o TO um 4-corners ou um ladder match etc, seria muito melhor. E durante estas semanas até ao TO ias fazendo combates entre essas equipas para ir dando build para o combate.

Citação

Para mim chega, Andrade e Garza vs BSS foram quase 6 meses

Opah, isso para mim não foi uma coisa boa XD por isso não tentes vender com esse argumento

Citação

Em relação a ser "melhor" um título individual, pah, relê as nossas discussões sobre o 21st e percebes logo porque é que eu não ia criar um título secundário para as mulheres xD

Só digo que considerava melhor porque acho que o roster era mais adequado a dois títulos individuais e poderia ser mais interessante. Numa fase inicial poderias ter na luta pelo título principal a Tessa, Ronda, Io e Nikki, e pelo secundário a Tegan, Carmella, Kay Lee Ray e Chelsea por exemplo.

Citação de IlidioMA, há 23 horas:

mas tipo, esse é um problema com o qual eu tb já me deparei. pq parece que o pessoal já tem muito encerrado na cabeça uma "sentença" sobre o lutador A ou B, o que nos f*de quando a gente tente dar uma push.

Sei lá, assim de repente andei a dar uma psuh do crl à Lacey e foi sempre confrontado com um "meh", que quase dizia "eu já me decidi que a Lacey é low midcard, não estou disponivel para comprar uma push dela, nem mudar de opinião com base no booking que faças".

O problema nunca foi o push à Lacey, per se. Foi a forma como o fizeste, porque no fundo, e isto vai parecer um bocado harsh, tu às vezes parece que não sabes pushar, ou não tens noção dos limites. Quiseste pushar a Lacey, foi logo a ganhar à Asuka, quiseste pushar a Sonya, foi logo a tornar-se campeã e ganhar à Rhea... quando fazes as coisas assim, é claro que vai ser rejeitado, e não tem nada a ver com o talento da pessoa irl. Aposto contigo que se eu tivesse metido a Toni a ganhar à Ronda logo no primeiro mês vocês teriam rejeitado.

Citação de IlidioMA, há 22 horas:

opa sim, eu não digo fiz as pushes a gente menor bem feitas. O que digo é que - e talvez por nao terem sido bem feitas, pronto - nunca encontrei grnade disponibilidade da vossa parte em reverem a vossa posição sobre um talent lá de baixo que eu estava a querer meter mais para cima.

Isso, pelo menos quanto a mim, é falso. Depende sempre é como é que fazes as coisas. Eu gostei do push ao Morrison, ao Heath numas breves semanas que o teve, à Raquel até se tornar guarda costas... porque estavam a ser feitos com pés e cabeça, agora é claro que se metes um Zé como o Cedric a ganhar ao Goldberg e ao Big E no espaço de um mês... não podes esperar que isso seja bem visto.

Citação de Ruas, há 22 horas:

Em relação a sofrer com esse tipo de julgamentos, pah, olhem para o NXT e para vocês. Velveteen Dream e Marty Scurll foram só os mais "escandalosos". Vocês também ficaram sempre presos na cena deles serem isto e aquilo e cada segmento/combate deles lá vinha o comentário que eles eram pedófilos.

Nunca me viste a comentar nada disso em relação ao Scrull, isso é exclusivo do Ilidio.

Para mim são inocentes até prova em contrário (aliás, eu até trouxe o Enzo). E mesmo em relação ao Velveteen falámos disso várias vezes, o meu problema com ele nunca foram as alegações contra ele, mas sim o facto de eu simplesmente não gostar do gajo (falámos até da atitude dele no Tough Enough) e claro que tendo em conta que passou a maior parte do ano como babyface, as minhas reações iam ser contrárias ao que querias, porque eu não concebo um gajo assim como babyface. 

olha...eu enterrei-a logo pq senti uma reação para lá de flat, por exemplo.

Esse enterranço simplesmente não fez sentido. Podia-la ter mantido como alguém de bom nível, mas preferiste atirá-la lá para baixo só porque sim.

Os Canuckleheads são personagens interessantes, daí a querermos que sejam campeões vai uma longa distância. Eu adoro o Truth, não é por isso que quero que seja campeão do mundo.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Não era uma comparação.

E acho injusto, bastante até, que eu tenha planos para o wrestler A e B mas de repente acontece X ou Y na vida real e isso influenciar o que se passa aqui. Tipo, eu não tenho culpa né?

As acusações ao Velveteen foram poucos dias depois de começarmos, mas as do Scrull já existiam, e tu é que escolheste ir buscá-lo.

E a mim aconteceu a cena do Ryker, que foi poucos dias depois de termos acordado que os FS vinham para aqui, e mudou completamente os planos que tinha para eles. Vinham para serem babyfaces, com a gimmick de terem servido o país, e à custa daquilo mudei de ideias e fiz deles racistas. E ainda bem, porque correu bem melhor assim do que iria correr como babyfaces.

Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Angelo DawkinsAnd since I aint prepping for a match tomorrow, why would I want to do that?

What a babyface thing to say

Dawkins está contrariado no combate e arrasta os pés. Dunne vai manietando Drake com manobras de submissão diversas e com os seus finger snaps clássicos que deixam Maverick de lágrimas nos olhos. Dunne agora vira atenções para Angelo mas este de modo blasé diz “Dontcha go looking at me. He’s the one you’re fighting tomorrow, fool. He’s the one you should focus on”. Dunne volta a centrar-se em Drake, com um headlock. Angelo fica no canto a olhar desinteressado para as ocorrências.

Babyface of the year...

Fds, demorou um mês até me arrepender de te ter mandado os Street Profits.

R7S9chd.jpg

Não era Megalith e usava máscara?

Passa o vídeo das câmaras de segurança do PF. Raquel e Rhea entram por ali a dentro, perguntam ao segurança onde é a ala das mulheres;

Como se não soubessem.

A Serena nem nos melhores sonhos tocava na Rhea. 

T. Ciampa – Roderick Strong, you spineless prick. I have a beating here, and it’s got your name all over it

Why though?

Kevin Nash - Now as for the Starlet Championship. Rhea Ripley will defend it against….CHARLOTTE FLAIR!

vTDHHc5.jpg

Sure, why not? Ela nas últimas semanas simplesmente falhou o cash in e voltou a perder um combate pelo título, porque é que não há-de ter uma terceira oportunidade?

Kevin NashHuh…I know Dana, and it’s not lost on me nor on the Office the tremendous progress you’ve made in the last few weeks. However, this is SmackDown’s first pay-per-view in the new season, and we want to kick it off with a bang, pitting the two preeminent stars of the Starlet division: Ripley and Flair!

Bullshit. Se querias começar em grande trazias a Shayna ou a Becky, não a Charlotte que perdeu dois combates pelo título no último mês. Isto é só booking de Raw irl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Qual destas é que nunca lutaram juntas? No máximo poderás dizer a RSB da Carmella e da Chelsea, onde a Carmella é a nova cara, mas tendo em conta o booking que tiveram até agora, não podem ser consideradas como uma ameaça minimamente credível. A RSB sempre levou na boca de toda a gente, e não me parece que seja uma Carmella a mudar isso.

A Carmella e a Chelsea nunca lutaram como equipa, nem a Shotzi e a Mia.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

No fundo a minha crítica é apenas que tenhas feito um torneio com tantas equipas, quando a maioria dos combates até à meia final são mais do que óbvios e parece que estão só para encher. Se tivesses feito isto só com 4 equipas, marcavas logo para o TO um 4-corners ou um ladder match etc, seria muito melhor. E durante estas semanas até ao TO ias fazendo combates entre essas equipas para ir dando build para o combate.

Opah, mas ai foi porque eu quis mesmo fazer o Dusty Classic feminino como aconteceu irl e introduzir os títulos através do torneio.

Se reparares bem, o Dusty Classic dos homens também teve equipas só para encher chouriços, faz parte.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Opah, isso para mim não foi uma coisa boa XD por isso não tentes vender com esse argumento

Não digo que tenha sido uma coisa boa para ti, mas para mim consegui fazer um bom trabalho e criar duas boas tag teams apesar da falta de profundidade do roster.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

São preferências. Eu gosto de ter mais variedade e menos quantidade digamos isso.

E isto já tava nos meus planos ainda a Io andava no Best of 7 Series contra a Bianca, back when a Tegan a ajudou e se tornaram companheiras.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Nunca me viste a comentar nada disso em relação ao Scrull, isso é exclusivo do Ilidio.

Eu sinceramente nem sabia das acusações ao Scurll. Só quando o Ilidio falou disso é que fui pesquisar.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

o meu problema com ele nunca foram as alegações contra ele, mas sim o facto de eu simplesmente não gostar do gajo

Certo, mas eu também não gosto dos FS. Só que não posso fechar a minha mente dessa maneira senão não vou aproveitar metade (ou mais) deste booking porque tou a pensar "nepia não gosto deste gajo". É difícil separar as aguas, ya é, mas temos que tentar senão tamos a derrotar o propósito disto.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

As acusações ao Velveteen foram poucos dias depois de começarmos, mas as do Scrull já existiam, e tu é que escolheste ir buscá-lo.

É como disse em cima, não fazia ideia. Não ando à procura desse tipo de noticias, não frequento os reddit's da vida nem sites nenhuns sem ser este.

Aliás, só soube do Velveteen e do outro gajo que anda na AEW, Sammy Guevarra ou que que é, porque se falou no tópico geral, senão nem fazia ideia.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Só dizes isso porque não vês NWA!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

para mim foi.

tanto que tentei copiar na segunda metade do ano. Andei com os Vikings, New Day e Canuckleheads, basicamente (um bocaidnho os AoP, mas esses nem por isso).

Achei uma coisa fenoimenal da parte do Ruas.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

quando fazes as coisas assim, é claro que vai ser rejeitado, e não tem nada a ver com o talento da pessoa irl.

tough crowd, Deviam aceitar a push e acabou XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

What a babyface thing to say

nem todos os babyfaces têm de ser iguais.

Repara, a tua equipa anda a feudar com outra e os campeoes há um mês. Um elemneto da tua equipa tem vitorias sobre elemenots das outras duas. e no entanto - por uma questão administrativa, alegadamente - a tua equipa nao vai ao ppv. Com que vontade tu lutarias no go home show, a lançar um combate no qual tu não vais estar?

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Não era Megalith e usava máscara?

sim, mas isso foi noutro contexto. Nas stables e quê. Isso acabou, ele reverteu à personagem vanilla.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Como se não soubessem.

podem ter havido obras de remodelação no PF entretanto....sabe se lá

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

A Serena nem nos melhores sonhos tocava na Rhea. 

repito o que disse ao Ruas. Vejam AEW e a vossa opiniao sobre a Serena vai mudar. Claramente alguem que teve um unico azar na vida. Ter surgido em 2010 quando a WWE queria outro tipo de mulheres. Ela se tivesse sido da geração seguinte tinha sido varias vezes campeã do mundo. In ring, melhor que um Becky. Diria ao nivel de um Bayley. Go check it out.

Why though?

because they are in a feud pá

Sure, why not? Ela nas últimas semanas simplesmente falhou o cash in e voltou a perder um combate pelo título, porque é que não há-de ter uma terceira oportunidade?

pq é a Charlotte e é um nome maior para por no cartaz. GM recem contratado quer causar impacto.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Bullshit. Se querias começar em grande trazias a Shayna ou a Becky, não a Charlotte que perdeu dois combates pelo título no último mês. Isto é só booking de Raw irl.

calma, estás a responder a mim, ou ao KEvin Nash? Confuiste as duas coisas.

Se é a mim, certo.

Mas eu assumi que nao queria começar em grande.

Se é ao Kevin Nash, não. Das que estão disponiveis (integrada no roster) a Charlotte é o maior nome.

Ou seja, entre Charlotte e Dana (a escolha é essa) quem escolheriam? Um GM heel, que quer mostrar trabalho, escolhe a Charlotte sem duvida.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se reparares bem, o Dusty Classic dos homens também teve equipas só para encher chouriços, faz parte.

quem? team japan e Los Primos foram lá para encher? Estou chocado XDXDXD

ng diria! com esses nomes vencedores.....XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

melhor que um Becky

Wtf???

E eu já disse que já vi a Serena no ringue e não vejo nada disso que tu falas. Principalmente quando tu falas quando ela apareceu, tinha tipo pouco mais de zero experiência no ringue mas teve azar do ano em que apareceu? Como assim teve azar?

Em 2010 haviam as Bellas a lutar week in and week out, mas a Serena não lutava. Porque seria? Porque era boa? Please Ilidio..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Wtf???

E eu já disse que já vi a Serena no ringue e não vejo nada disso que tu falas. Principalmente quando tu falas quando ela apareceu, tinha tipo pouco mais de zero experiência no ringue mas teve azar do ano em que apareceu? Como assim teve azar?

Em 2010 haviam as Bellas a lutar week in and week out, mas a Serena não lutava. Porque seria? Porque era boa? Please Ilidio..

epá vê-a em 2020/21. Tens AEW e NWA para ver. E depois diz-me. 

Ela claramente sabe o que está a fazer. 

vá deixem-me lá escrever o ppv, pq estive a ver o EURO, e antes tinha havido porrada no prédio. Desde que cheguei a casa hj ainda não escrevi um linha.

Quer dizer, malhem aí à vossa vontade, mas so devo responder amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá vê-a em 2020/21. Tens AEW e NWA para ver. E depois diz-me. 

Ela claramente sabe o que está a fazer. 

Saber o que tá a fazer não é ser melhor que a Becky. Nem sei o que que tás à espera que eu diga?

Já vi combates dela na AEW, continuo sem ver isso tudo que tu dizes, continuas a insistir nessa tecla. Já te disse que já vi, ela tá tipo ao nível duma Nikki Cross mas sem se conseguir conectar com a crowd da mesma maneira.

Hell, ela aparece no Mae Young Classic há 4 anos e era uma bela m*rda. Por muito que tenha evoluído de certeza que não tá ao nível das melhores.

E vá, vamos lá tomar isso como verdade, a Serena é top no ringue, tudo bem. Olha para ela, tem metade do tamanho da Rhea Ripley. Já te dei o exemplo do Rey, não serve? Ok, Daniel Bryan, é do nível do Bryan? Não, mas mesmo que fosse, vês o Bryan a fazer um Belly to Belly a alguém do dobro do tamanho dele?

Tá difícil de entender o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A Carmella e a Chelsea nunca lutaram como equipa, nem a Shotzi e a Mia.

Não classifiquei a Shotzi e a Mia como jobbers. Mas é suposto vê-las como uma equipa credível? Uma deve ter lutado 3 vezes num ano e a outra anda toda fdda da cabeça.

Opah, mas ai foi porque eu quis mesmo fazer o Dusty Classic feminino como aconteceu irl e introduzir os títulos através do torneio.

Certo, mas a percentagem de equipas para encher nos homens foi menor. Olho para o dos homens e vejo bem 6 ou 7 equipas candidatas, no das mulheres vejo duas. Ora com tão poucas candidatas, perco um pouco o interesse num torneio com tantas. É como meteres o Benfica e o Sporting na distrital de Lisboa, quase que dá vontade de dizer para fazerem só os jogos entre eles, que os outros não vão contar XD

Certo, mas eu também não gosto dos FS. Só que não posso fechar a minha mente dessa maneira senão não vou aproveitar metade (ou mais) deste booking porque tou a pensar "nepia não gosto deste gajo". É difícil separar as aguas, ya é, mas temos que tentar senão tamos a derrotar o propósito disto.

Certo, mas repara, tu não gostas do Ryker e eu booko-o como um gajo que não é para gostar. Se tu bookaste o Velveteen como babyface, dificultaste-me a vida XD

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Só dizes isso porque não vês NWA!!1

O quê? Mas isso conta para alguma coisa? Uma promotion vista por 100 pessoas? Aposto que quem luta aí nem tem licença para lutar na WWE.

Shots fired - GIF on Imgur

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

nem todos os babyfaces têm de ser iguais.

Repara, a tua equipa anda a feudar com outra e os campeoes há um mês. Um elemneto da tua equipa tem vitorias sobre elemenots das outras duas. e no entanto - por uma questão administrativa, alegadamente - a tua equipa nao vai ao ppv. Com que vontade tu lutarias no go home show, a lançar um combate no qual tu não vais estar?

Mas não é a equipa que anda a ganhar, é só um dos elementos. Se acabei de regressar de lesão, com que moral é que posso exigir lutar pelos títulos? E ainda me meto a fazer frete à frente dos fãs que pagaram para me ver?

repito o que disse ao Ruas. Vejam AEW e a vossa opiniao sobre a Serena vai mudar. Claramente alguem que teve um unico azar na vida. Ter surgido em 2010 quando a WWE queria outro tipo de mulheres. Ela se tivesse sido da geração seguinte tinha sido varias vezes campeã do mundo. In ring, melhor que um Becky. Diria ao nivel de um Bayley. Go check it out.

A Serena até pode ser isso tudo, o problema é que a Rhea é 1000 vezes melhor e pelo menos duas vezes maior que ela. E depois ainda consegue manietar também a Raquel.

E Serena melhor que a Becky? Chega de internet por hoje.

because they are in a feud pá

Já o torturou com água, e ainda é ele que vem novamente provocar e dizer que tem mais uma tareia para lhe dar? Era a vez do Strong fazer algo. Da forma como a feud está a escalar, sei lá, o Strong podia vir de AK47 e rebentar com o Ciampa.

pq é a Charlotte e é um nome maior para por no cartaz. GM recem contratado quer causar impacto.

calma, estás a responder a mim, ou ao KEvin Nash? Confuiste as duas coisas.

Se é a mim, certo.

Mas eu assumi que nao queria começar em grande.

Se é ao Kevin Nash, não. Das que estão disponiveis (integrada no roster) a Charlotte é o maior nome.

Completamente ao lado. Estou a responder ao Nash, e a ele é que estou a responder certo. A Shayna não está disponível? Nem a Becky? Porquê? Estão lesionadas? De férias? Morreu-lhes a avó?

Em kayfabe, que raio de justificação existe para as duas maiores estrelas femininas que conseguiste no draft estarem há quase dois meses para aparecer? Não lhes apetece?

Ou seja, entre Charlotte e Dana (a escolha é essa) quem escolheriam? Um GM heel, que quer mostrar trabalho, escolhe a Charlotte sem duvida.

Um GM que quer marcar o seu primeiro grande combate olha para o roster e demora dois segundos a ligar à Becky.

Este Nash teve traços muito fortes do que eu estou a fazer com o Booker T. Quem se mete com ele sofre as consequências, quer fazer grandes combates... mas o Booker T marcou Toni vs Bianca que nunca ninguém tinha visto, e o Nash marcou um combate que durante meio ano já mais ninguém quer ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

O quê? Mas isso conta para alguma coisa? Uma promotion vista por 100 pessoas? Aposto que quem luta aí nem tem licença para lutar na WWE.

LOL fdx! Cuspi o monitor todo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

E ainda me meto a fazer frete à frente dos fãs que pagaram para me ver?

e quem te diz que os fãs não estavam a partilhar a sua opinião? Assim vao ter de ver um combate entre os UKIP e os BSS, sem os SP, que dava logo outro eschelon de qualidade.

Citação de Ruas, há 1 hora:

E vá, vamos lá tomar isso como verdade, a Serena é top no ringue, tudo bem. Olha para ela, tem metade do tamanho da Rhea Ripley. Já te dei o exemplo do Rey, não serve? Ok, Daniel Bryan, é do nível do Bryan? Não, mas mesmo que fosse, vês o Bryan a fazer um Belly to Belly a alguém do dobro do tamanho dele?

A serena não é assim tão diminuta pá. 

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Já o torturou com água, e ainda é ele que vem novamente provocar e dizer que tem mais uma tareia para lhe dar?

tá bem, mas uma feud nao termina aí. até pq ele na semana passada acabou a nao "fazer nada" pq foi impedido pelos seguranças. Ainda sente que nao se vingou

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

Em kayfabe, que raio de justificação existe para as duas maiores estrelas femininas que conseguiste no draft estarem há quase dois meses para aparecer? Não lhes apetece?

Leave of absence. Sei lá, qualquer coisa. Preenche tu esse quesito. Usa a tua imaginação, não me vou comprometer com uma razão.

Fora de keyfabe já te disse. Não vou breakout gente só pq sim, e depois não tenho o que lhes dar que fazer.

Eu já te disse varias vezes. Eu tenho um show de 2H. Nao de 3. Ou seja, não tenho espaço para ter muitas feuds activas ao mesmo tempo. E por exemplo na divisão feminina tenho pouco ou nenhum espaço para ter uma feud que não seja a pelo titulo.

Isto quer dizer, na pratica, eu nao teria espaço para trazer a Becky e conseguir afastá la da Rhea durante, sei lá dois, tres meses, ao entrete la numa feud com uma Dana ou uma Nia ou sei lá, que não seja pelo titulo.

Aliás, essa é a razao para os "desaparecimentos" que tu tanto criticas. mas tu criticas de barriga cheia. Tu, com as tuas 3h podes tirar o Drew McIntryre da title scene durante meses e ele ainda andar no show em feuds "meaningless" aqui e ali, enquanto não volta à title scene. Eu com 3 horas tb nunce teria feito desaparecer um Strowman ou um Lashley. mas com 2h, se esses gajos não vao estar a fazer algo relevante, se vao estar a feudar por coisas menores ou sem importancia, e a desvalorizar a sua aura de ""main event guys" prefiro recorrer à crio preservação, afastá-los uns meses e depois posso relançá-los, mais ou menos na mesma position no card onde estavam antes.

Não digo que isto é excelente bookig; digo que é uma opção que tenho de tomar, e escolho fazer assim. Não vejo vantagemd e fazer diferente, nem maneira de o fazer mesmo qeu quisesse. Como te disse uma e outra vez, eu e tu não estamos na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

A serena não é assim tão diminuta pá. 

1,63 contra o 1,71 da Rhea (sim não é muito maior, mas em termos de musculo? C'mon) e os 1,83 da Raquel. Acho que nem um DDT fazia à Raquel quanto mais um Belly to Belly.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ilidio, deixa-te lá dessa conversa das 3 horas, os teus shows são sempre maiores que os meus. Se não usas as pessoas é porque não queres. E ok, vamos assumir que isso é verdade, porque é que simplesmente não fazes um bom show em que usas as melhores pessoas que tens disponíveis? Ou achas que alguém quer ver a Rhea a lutar com a Serena, ou a Charlotte a lutar 3 vezes pelo título num mês?

É que tu dizes que não tens espaço para todas, mas tens andado a ocupar a title scene com Danas e Nias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Oh Ilidio, deixa-te lá dessa conversa das 3 horas, os teus shows são sempre maiores que os meus.

FACTS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...