Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Tu querias era que a Bianca não fosse campeã, ponto. A discussão é só por causa disso, nada mais. Se gostasses da Bianca como campeã, isto nem sequer era tema.

nada a ver. Nao me faz assim tanta confusão. é uma campeã normal. Nada de especial, mas nada de detestável.

A cena é mesmo eu ter visto um combate a ser oficializada e um arbitro que se esquece que a figura do Forfeit existe. Diz "meh, se a Bianca nao quer combater, bem...quem sou eu".

é que o "Any place, any time" que é todo o mote do Money in the Bank Contract, assim perde o sentido. é any place, any time, desde que o campeão actual concorde, claro. Se fugir, bem...nada que a gente possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tu estás a confluir dois momentos diferentes:

1 - o arbitro atrasar o começo do combate, na situação que descreves. Ou seja, sim um tipo é atacado na rampa e o arbitro nao começa o combate, espera que entrem no ringue e pergunta ao atacado se está apto a começar.

2 - um dos combatentes pôr-se ao fresco perante a perspectiva do combate. O combate está marcado e um dos combatentes decide ir se embora. nao é atacado eplo outro - que até já está dentro do ringue prontinho - simplesmente ou nao aparece, ou foge. 

Nao são a mesma coisa. Se na situação 1 os dois combatentes estao ali na zona de guerra indicanso prontidão para o combate. O árbitro deve esperar que os dois estejam no ringue. Na situação 2 um dos dois deu de frosques. Fugiu de um combate oficial. é o qeu tecnicamente se chama de forfeit. O arbitro conta até 10 para ver se o fugitivo se arrepende. Se nao,  pin, pin pin, "Ze Manel has forfeited the match. Chico Quim is the winner"

Enfim, nem vou dar mais para este peditório. Vê lá tu que já houve tanta vez que os que tinham a mala entregaram a mala e o combate não começou que até dá para fazer um top 10. Olha e no caso do Punk, o ring announcer até disse o mesmo que o Mike Rome. Mas sou eu que inventei aqui alguma coisa?

https://www.youtube.com/watch?v=xeKGgmURfXw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nada a ver. Nao me faz assim tanta confusão. é uma campeã normal. Nada de especial, mas nada de detestável.

A cena é mesmo eu ter visto um combate a ser oficializada e um arbitro que se esquece que a figura do Forfeit existe. Diz "meh, se a Bianca nao quer combater, bem...quem sou eu".

é que o "Any place, any time" que é todo o mote do Money in the Bank Contract, assim perde o sentido. é any place, any time, desde que o campeão actual concorde, claro. Se fugir, bem...nada que a gente possa fazer.

É assim tão difícil de entender que o combate nunca começou?

Nem percebo a discussão sinceramente.

E o combate não começou porque a Bianca não tava no ringue, como acontece em prai 90% dos combates. 

Mas quando és tu a inventar m*rda vem logo o "bare with me" agora aqui que é uma coisa factual tás a meter mil defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas quando és tu a inventar m*rda vem logo o "bare with me" agora aqui que é uma coisa factual tás a meter mil defeitos.

e pq? voces nao criticam quando entendem que devem criticar é? Se eu vejo algo a ser inventado e que nao me agrada tb critico, ora m'essa? Eu agora nao posso criticar? é o que mais faltava também nao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e pq? voces nao criticam quando entendem que devem criticar é? Se eu vejo algo a ser inventado e que nao me agrada tb critico, ora m'essa? Eu agora nao posso criticar? é o que mais faltava também nao. 

A questão é que não foi inventado, e já aconteceu várias vezes, como até acabei de te mostrar no vídeo no último post.

Tu até podes ter estado anos sem ver WWE, mas tens aí o vídeo que mostra que estas coisas já aconteceram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Ninguém inventou nada. 

Tamos fartos de mandar fatos à cara e tu queres só ignorar e continuar com a tua narrativa apesar de ser menti.. invenção! Afinal quem tá a inventar és tu. Funny shit.

Já te disse que essa situação do árbitro começar o combate sem o outro acontece tipo.. quase nunca. E quando acontece é porque a pessoa presente o pressiona a faze-lo. Neste caso a pessoa presente quer vencer por Count Out e perder a mala? Não creio. Então qual é o teu problema?

Ainda se fossem 2 finishers ao mesmo tempo que são literalmente impossíveis.. oh wait.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o ponto alto da discussão seria o heel turn do Bryan e afinal é sobre regras de wrestling, que como sabemos são super subjetivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

E eu a pensar que o ponto alto da discussão seria o heel turn do Bryan e afinal é sobre regras de wrestling, que como sabemos são super subjetivas.

E eu até "dobrei" as regras no Thanks for the Memories. O Ilidio disse que era na boa desde que ele pudesse fazer o mesmo e não levasse hate.

Neste caso são coisas que acontecem, nem consigo perceber qual é o problema para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 20 de Setembro de 2021 - Heading to Survivor Series

• Quais serão os planos de Daniel Bryan, agora que está com os No Longers?
  • Haverá consequências para Sonya Deville por ter atacado um árbitro e partido o braço a Naomi?
  • Neville é o novo Raw Cruiserweight Champion, o que se segue para ele?
  • Os Mysterios vão defrontar os Geniuses;
  • Christian estará presente no Raw;
  • Roman Reigns vai defender o WWE title contra Kevin Owens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:
  • Quais serão os planos de Daniel Bryan, agora que está com os No Longers?

Vai ser o mentor do Ali ou do Ricochet. Não acho que o Black precise dum mentor.

• Haverá consequências para Sonya Deville por ter atacado um árbitro e partido o braço a Naomi?

Suspensa. Depois a Naomi regressa e diz para levantarem a suspensão porque lhe queria partir a boca mas a Sonya parte-lhe o outro braço xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:
  • Neville é o novo Raw Cruiserweight Champion, o que se segue para ele?

Um novo contender? xD Ali ou Ricochet.

• Os Mysterios vão defrontar os Geniuses;

Ganha Mysterio Jr e o Mysterio Super Jr

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:
  • Christian estará presente no Raw;

Vai tentar chamar o Edge à razão e o Edge vai parti-lo ao meio com um Spear.

Ou então vão ter uma última run Hardys Style.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:
  • Roman Reigns vai defender o WWE title contra Kevin Owens.

Vai ganhar com o Sami a turnar no Owens!!

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw – 20 de Setembro de 2021 – Bell MTS Place, Winnipeg, Manitoba 

WWE Champion – Roman Reigns 

WWE World Women’s Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Raw Cruiserweight Champion – Neville 

Intercontinental Champion - Jacob Fatu 

21st Century Champion – Ember Moon 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. We are passed Payback and Survivor Series is ahead of us. And tonight, we have two huge points of attention for our show. 

Corey: That is correct, Tom. Payback is behind us and it is time to look forward, and tonight there is a WWE Championship Match, between the Chief Roman Reigns, who absolutely destroyed John Cena, and Kevin Owens, who defeated Edge last night. And also tonight, we will have an appearence by Christian, there’s no word yet on why he is here. 

Tom Phillips: Our General Manager Renee Young is already in the ring to start the show. 

Renee: Bonjour, Canada. Bienvenue à Monday Night Raw. I’m very happy that we’re starting this month-long tour in Canada right here, in Winnipeg, and I can promise you we have some surprises for you. But wait and see, for now I’m here to talk about something else. First, I’d like to publicly apologize to Kurt Angle, I invited him for our show last night in the spirit of a friendly rivalry, and not in a million years I imagined he would be phisically attacked. And second, I want to talk about Survivor Series, that this year will be very special. And why, do you ask? It’s because this year’s Survivor Series marks the 25th anniversary of the Rock’s career. The Rock is a very busy man, as we all know, but I called him, and maybe we can expect him to pay a visit one of these days. And I do want to go to Survivor Series with the spirit of a friendly rivalry between us, NXT and SmackDown, but make no mistake, I want to win. That’s why I need to choose the best teams to represent us. 5 men and 5 women will represent Monday Night Raw and hopefully bring us the victory.  

Theme do Samoan Empire 

O WWE Champion Roman Reigns, o Intercontinental Champion Jacob Fatu e os Usos vêm para o ringue. 

Roman: Renee, at least on the men’s side you don’t need to worry. All you have to do is to choose the Empire, and I, the man who last night putted John Cena through the biggest lost of his career, will lead Raw to the victory. Side by side with the undefeated Jacob Fatu, who just last night defeated four other men, and the Usos, the best tag team in history. We wouldn’t even need a fifth member. 

Theme dos No Longers 

Daniel Bryan, Aleister Black, Ricochet e Mustafa Ali aparecem no stage. 

Bryan: Everybody, stand on your feet and recognize your Chief, Roman Reigns, as the greatest of all eras. Roman, we may not get along that well, but hands down to you. After what you did to John Cena, you deserve a statue. Of course, that after what we did to him, we deserve our faces on the dollar bills. 

Jey: Yo Uce, what do you want, Bryan? 

Bryan: I’m not here looking for problems, Jey. I’m here in the spirit of good competition, to give an idea to Renee. You want the best of the best to represent Raw, right? Those four guys you have in the ring with you may arguably be the best... but so are this guys right next to me. So why don’t we settle it in the ring? Next week, the Samoan Empire vs No Longers, and the winning team represents Raw at Survivor Series. 

Renee: That seems quite a good idea to me. 

Bryan: But there’s a catch. If we win, I want Ricochet to get an Intercontinental title match against Jacob Fatu, and Aleister Black to have a WWE title match against either Roman Reigns or Kevin Owens, depending on who wins tonight. 

Roman: That’s not a catch at all because you ain’t winning anything. We accept. 

Renee: Alright, let’s make it happen. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: After that huge announcement for next week, please welcome now the Raw Tag Team Champions, Knights of the Law. 

Drew e Murphy surgem em cena. 

Charly: Gentleman, congratulations on your victory last night. What’s next for you? 

Murphy: It is nice to say that we putted the Forgotten Sons behind our backs, with an expressive victory that no one can question. And now, it’s time for a different team to step in. 

Drew: That’s why we’re going to the ring right now, and if anyone wants a piece of the champions, come and get it. But be prepared, because we’ll kick your bloody heads off. 

Theme dos Knights of the Law 

Os campeões vêm para o ringue, preparados para lutar. Faz-se um compasso de espera a ver quem aparece para lutar com eles... 

Theme dos Ascension 

The Knights of the Law vs The Ascension

1

Este combate não dura muito tempo. Os campeões começam melhor como seria de esperar, mas a certa altura, graças a uma distração de Viktor, Konnor consegue acertar uma lariat em Murphy e a partir daí os Ascension ficam por cima durante algum tempo. Mas pouco depois da marca dos 5 minutos, Murphy chega ao hot tag com Drew, que entra no ringue e varre toda a gente. Drew depois faz o tag com Murphy, os dois aplicam o capital punishment a Viktor e consegue o pinfall e a vitória para os campeões. 

Passamos ao escritório de Renee Young, onde chega a 21st Century Champion, Ember Moon. 

Renee: Hey champ, what can I do for you? 

Ember: I came here to ask you to put me in a match against Sonya Deville?  

Renee: I’m afraid that won’t be possible. 

Ember: Hear me out, not only I’m pissed for what she did after the match at Payback, but I also looked at the tape, and given how that match ended, I never felt less of a champion. I need to make this right and I need to beat her. 

Renee: Unfortunately Sonya crossed a line last night. Not only she broke Naomi’s arm but she also putted her hands on a referee. Therefore I had to suspend her, indefinetly. 

Neste momento aparece Lacey Evans. 

Lacey: Oh nasty, you should really not feel like a champion. And why are you trying to get a match against Sonya Deville? Is it to avoid fighting me? 

Ember: Fighting you? Didn’t I just pinned you last night? 

Lacey: Watch the way you talk, I don’t want to catch your germes. And don’t forget, that one on one as it matters, I pinned you 1 2 3 last week, so I should be the champion right now. 

Aparece agora Dakota Kai. 

Dakota: You know, I had a shot at that title a few months ago and I came up short. I’m sure that if I had another chance, I’d end up as champion. 

Lacey: You? Please, don’t waste my time. 

Renee: How about neither of us waste any more time. If you both want a title match, you’re gonna fight for it. Later tonight, Dakota Kai vs Lacey Evans, and the winner gets a title match. 

Theme dos Forgotten Sons 

Ryker, Blake e Cutler vêm para o ringue, visivelmente frustrados. 

Ryker: Last night we failed our attempt to recover the Raw Tag Team titles. But that won’t stop us. We will continue to fight for our cause and sooner or later we will have gold on our shoulders to prove that our way is the right way. 

Theme do Dijakovic 

Dijakovic: The only way I know is the way of the fist. So why don’t you shut the hell up since no one wants to hear you, and we have a match right now? 

Ryker fica irritado com isto, e prepara-se para combater. Mas Blake, talvez por ver que Ryker está demasiado enervado, diz-lhe que trata disto. 

Dom Dijakovic vs Wesley Blake

2

Aqui temos um combate muito físico. Após um início equilibrado, Dijakovic consegue assumir o controlo graças a manobras como o swinging side slam e o sitout chokeslam. No entanto, a certa altura Cutler provoca uma discussão com Dijakovic, o que o distrai por tempo suficiente para Blake conseguir aplicar um backbreaker. Blake assume agora o controlo, e com manobras como o snap suplex e o overhead belly to belly suplex vai desgastando bastante Dijakovic, mas este safa-se sempre que há uma tentativa de pinfall. No entanto, quando tenta o frog splash, Dijakovic levanta os joelhos. Rapidamente Dijakovic agarra nele e aplica o time to fly. Quer ir depois para o feast your eyes mas Cutler sobe à apron novamente para o distrair. Desta vez isso não funciona, pois Dom vai virado a ele e acerta um forearm smash. Ryker também sobe à apron e Dom acerta-lhe um superkick. Dijakovic está on fire, agarra em Blake, levanta-o do chão com uma mão... chokeslam. Dom volta depois a agarrar em Blake... FEAST YOUR EYES. 1...2...3 vitória dominante para Dom Dijakovic. 

Intervalo 

Vemos agora Kevin Owens a chegar ao edifício, e à espera dele está Sami Zayn. 

Sami: Hey Kev, are you ready for tonight? 

Owens: Definetly. I’m gonna take that title home with me. 

Sami: Alright let’s go then. I have something for you in the locker room. 

Passamos ao ringue, onde está Corey Graves. 

Corey: Last night at Payback we all saw the great match that gave us a new Raw Cruiserweight Champion, and the man that won that match deserves it more than probably anyone else. He is a good friend of mine, and one hell of a fighter. So now everyone, I ask you to please welcome our new Raw Cruiserweight Champion, Neville. 

Theme do Neville 

E aí vem o novo campeão para o ringue. 

Corey: Neville, congratulations, you deserve it. 

Neville: Thanks Corey. You see, I didn’t come back to the WWE just to be on the same spot I was years ago before I left. I may have held a title like this at the time, but back then it didn’t felt as important as it should. That will change now, because I’m gonna make this title important. 

Theme dos No Longers 

Os quatro interrompem Neville. 

Bryan: Neville, let me join everyone and congratulate you. That’s a huge accomplishment, not only you won the title, but you defeated me in order to do so. 

Neville: Are you here to ask for a rematch? 

Bryan: No, oh no I’m not. I had my shot already, it’s time for someone else. It’s my man, Mustafa Ali, who will take that title from you. That is, of course, if your balls are as big as your ears and you accept the challenge. 

Neville: You’re funny, let’s see how much you laugh in a few minutes after I beat your new friend. 

Bryan: Not so fast, Neville. You see, right now, as a group, we’re focused on the next week match against the Samoan Empire. That will not only make us represent Raw at Survivor Series, but will assure two title matches for Aleister and Ricochet. It’s important. So Mustafa’s opportunity will have to wait a little bit more. Plus, Mustafa Ali vs Neville is an amazing match, way too important to give away in a town named Winnipeg. 

Neville: You say when and where. 

Bryan: Two weeks from today, in Vancouver. 

Neville: You’re on. 

Os No Longers ficam com um sorriso arrogante nas suas caras. Parece que a parceria com Daniel Bryan começa a dar frutos. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome, Matt Hardy. Matt, since your return things haven’t been really going your way. Especially now that your brother is out injured, what are you planning to do? 

Matt: Well Charly you’re right. I came back hoping to win the Raw Tag Team titles with my brother one more time, but it wasn’t possible. And now he’s out, I still don’t know when he will come back, so I don’t know when we will get another chance. But there is plenty to do here, even without my brother. 

Neste momento Matt é interrompido por Baron Corbin. 

Corbin: Ahahahahahahah are you serious right now? Matt, you’re like 100 years old, so why don’t you just go home and let a younger and much more superior athlete take over? 

Matt: I could do that, but I don’t see any superior athlete right now. 

Corbin fica incomodado. 

Corbin: I was giving you an easy way out, now it will be by force. Next week, you and me. Try not to break your hip on the way to the ring, old man. 

Voltamos ao ringue. 

Theme do Christian 

Tom Phillips: Here he is, the Captain Charisma, Christian. 

Christian vem para o ringue muito enérgico. 

Christian: Wow, it has been so many years since that music played in a WWE Arena. And why is it playing tonight? Well let me tell you a little story. As many of you know, back in 2014 I suffered a concussion that ended my career. At first I was angry about it, since there were so many things I still wanted to accomplish. I did my best to get healthy, so one day I could come back, but the doctors always said no. Eventually I gave up, and for some years I thought I was in peace with the fact that my career was over. But then... then I saw Daniel Bryan coming out of retirement, and that lighted a little fire inside me. And fast forward to last year, Edge came out of retirement and even made his way to be a world champion once again. If it was possible for them, it had to be possible for me, so I got back to all the doctors I could possibly go, going after the answer I wanted since 2014. And after so much effort, so many tests... a few weeks ago I got the words I wanted to hear “You are cleared to compete”.  

Christian até se emociona enquanto fala. 

Christian: So needless to say that I called Vince, and he said “It’s time to come home, pal”. And here I am, the contract is signed and I’m ready to lace up my boots again, to put on my gear, to come to this ring and to kick some ass because THAT’S HOW I ROLL. 

Theme do Edge 

Edge aparece, aparentemente mais calmo do que tem estado, e até se nota um pequeno sorriso. Ele vem para o ringue, fica frente a frente com Christian, e os dois abraçam-se. Edge pede depois um microfone. 

Edge: You know, if I had to list the proudest moments of my life, this would go right to the top. Welcome back.  

Depois de um bom início, Edge começa a falar de forma mais ‘à heel’. 

Edge: I wish you’d be here tonight to watch me become WWE Champion, because I should’ve won last night and tonight I’d beat Roman, but I was robbed... 

Christian: Edge, wait. Don’t make this moment about you. For a long time my career was just about you, but now I don’t want that to happen. I say this because you’re a brother to me, I don’t recognize you. You’ve became obsessed with this idea that you HAVE to be WWE Champion, you can’t think about anything else... you’ve been WWE Champion twice since you came out of retirement, no one will take that away from you. I hope I can do the same. You should take a break, Edge. Go home, take a few months off, focus on your family, and when you’re ready, come back as the Edge everyone loves. 

Edge está de cabeça baixa, e após alguns segundos, lá acena que sim, quase em lágrimas, e volta a abraçar Christian. 

Edge: Before I go, what do you say if... for the benefit of those with flash photography... we make a 5 seconds pose? 

Christian concorda e os dois riem-se, antes de posarem por 5 segundos... RKO. 

Corey: What the hell? 

Edge aplica um RKO a Christian, à semelhança do que Orton lhe aplicou quando ele regressou. Edge está maluco, puxa os próprios cabelos, grita com Christian... ele levanta-o, atira-o às cordas... SPEAR. Christian é partido ao meio com este spear, mas Edge não se dá por satisfeito. Ele sai do ringue e agarra em duas cadeiras. Volta depois ao ringue e coloca uma debaixo da cabeça de Christian, e perante os gritos de toda a gente para que não o faça, Edge vai para o conchairto... mas de repente alguém lhe puxa a cadeira das mãos. É Bobby Roode. Bobby e Eric Young apareceram do nada e estão ali frente a frente com Edge, Roode ameaça que lhe manda com a cadeira e Edge escapa rapidamente do ringue. Edge vai depois embora, com ar cada vez mais maníaco, sem tirar os olhos do ringue, enquanto Roode e Young chamam os médicos para verificarem como está Christian. Certamente não era este o regresso que Christian tinha planeado. 

Vemos agora um vídeo de Bayley. 

Bayley: Last night was just a warning. Sooner or later I will cash in this Money in the Bank contract and become the new WWE Women’s World Champion. So Bianca Belair, you better check your watch, because your time is running out. 

Voltamos ao ringue para o combate que vai definir a próxima desafiante de Ember Moon. 

Dakota Kai vs Lacey Evans

3

Este combate começa com Dakota ao ataque, mas Lacey a refugiar-se nas cordas, tentando-se afastar de Dakota. Lacey está com uma atitude de germofóbica, sempre a dizer a Dakota para ter cuidado, e até calça as luvas antes de começar realmente a combater. Depois sim, lá fazem um lock up, e Lacey consegue prender a cabeça de Dakota, e aproveitando a sua maior força lá consegue ser a primeira a assumir o controlo. Nos primeiros minutos do combate, Lacey aplica manobras como o handstand kneedrop e o neckbreaker, mas aqui e ali Dakota também vai aplicando alguns golpes. A intensidade do combate vai aumentando, e ambas conseguem near falls, Lacey após um pendulum bronco buster e Dakota um pouco depois do kairopractor. O final do combate chega com cerca de 12 minutos, quando Dakota tenta acertar um bicycle kick, mas Lacey desvia-se e apanha Dakota com um pumphandle slam. Lacey agarra depois em Dakota... lady lace up, 1...2...3 vitória para Lacey Evans que garante assim um combate pelo 21st Century Championship contra Ember Moon. 

Intervalo 

Mysterios vs Geniuses

4

Este combate não tem grande história, pois apesar de Zack Ryder surpreender Rey no início do combate com um início forte, Rey acabou por dar a volta à situação com as suas acrobacias e rapidamente os Mysterios assumiram o controlo. Com cerca de 4 minutos, ao ver o seu parceiro a ser dominado, Curt Hawkins entra no ringue para tentar parar aquilo, mas Dominik também entra, e os Mysterios acabam por conseguir deixar os Geniuses em posição para o 619. Eles vão para apanhar balanço para o aplicarem ao mesmo tempo mas... lights out. 

Começamos a ouvir um barulho que parece o bater dum coração, e quando se ouve, vêm-se flashes de luz vermelha por toda a arena. O barulho continua, vai intensificando... 

Demon Balor GIF by Pro Wrestling GIFS | Gfycat

Tom Phillips: THAT’S FINN BÁLOR! 

Corey: No Tom, that’s The Demon. 

Bálor vem para o ringue, interrompendo o combate. Ele fica frente a frente com os Mysterios, mas ‘sente’ que atrás dele os Geniuses se estão a levantar, e acerta o Pele kick a Ryder, e depois corre virado a Hawkins e aplica o slingblade. Os Mysterios ficam sem saber muito bem o que fazer, e Finn corre virado a Rey e acerta-lhe o shotgun dropkick que o faz embater violentamente contra o canto. Dominik tenta ajudar o seu pai, mas Finn agarra nele e aplica o 1916. Finn sai depois do ringue e agarra numa cadeira, volta ao ringue (de onde os Geniuses já fugiram) e começa a distribuir cadeiradas a torto e a direito a Rey e Dominik. Depois de os deixar sem se conseguirem mexer, Finn prende a cadeira à volta da cabeça de Dominik, sobe ao canto superior... COUPE DE GRACE. Uma manobra devastadora que deixa Dominik a espernear por todo o ringue tais são as dores. O Demon deixa uma mensagem muito forte, ao destruir quatro pessoas no seu regresso ao Raw. 

Passamos ao backstage, onde vemos Bianca Belair a sair do gabinete médico, e encontra Renee Young. 

Renee: Hey, I heard you were being checked out. 

Bianca: Yeah, even the EST gets a few bruises after a Steel Cage Match. 

Renee: I gotta say, I was impressed last night. You and AJ Lee took each other to the limit, and your perfomance showed that you’re exactly the kind of champion I want in my show. Next week I will announce the Survivor Series women’s team, but I’m letting you know right now, that I want you to be the team captain. 

Bianca: You just got yourself a winning team then. The EST will lead Raw to victory. 

Renee: I sure hope so. 

Voltamos ao ringue para o main event da noite. 

Theme do Kevin Owens 

Owens aparece com Sami no stage, mas os dois cumprimentam-se e Owens segue sozinho para o ringue. Toca depois a música do Samoan Empire, e vêm todos a acompanhar o campeão. 

Roman Reigns © vs Kevin Owens – WWE Championship Match

5

Começa o combate e Owens não quer perder tempo, e nem Roman. Eles começam logo a trocar socos no meio do ringue, e Roman acerta uma solha mesmo no queixo de Owens. Roman encosta Owens ao canto e acerta-lhe algumas corner clotheslines, e uma headbutt. Roman atira depois Owens às cordas, e na volta acerta-lhe um big boot. Parece que tal como no Payback, Roman não está para brincar. Roman levanta Owens, atira-o às cordas e aplica um Samoan drop. Roman vai depois para o canto, espera que Owens se levante, vai para o superchief punch... mas Owens baixa-se, dá um pontapé em Roman e aplica um DDT. Owens faz a cover, mas Roman safa-se. 

Owens agarra em Roman, dá-lhe alguns socos, atira-o às cordas, na volta tenta acertar uma clothesline, mas Roman passa-lhe por baixo do braço, vai às cordas do outro lado... SPEAR. Mas o que se passa? Roman fica cheio de dores a queixar-se do ombro. Owens rebola para fora do ringue, e enquanto o árbitro verifica como está Roman, Owens levanta a camisola e revela que tinha uma placa de metal a proteger o tronco, qual Bret Hart. Owens também sofreu algum dano com este spear, mas quem ficou pior foi mesmo o campeão. Owens volta depois ao ringue, vê Roman sentado no canto, vai virado a ele e acerta o cannonball senton. Owens agarra depois em Roman e senta-o na corda superior. Owens dá-lhe alguns socos, e Roman também acerta alguns, mas o ombro de Roman não lhe permite dar socos com muita força, e Owens leva mesmo a melhor, consegue agarrar nele... SUPERPLEX. Os dois partem-se todos no embate, mas Owens arrasta-se para cima de Roman, 1...2.... Roman levanta o ombro. 

O combate continua durante algum tempo, com Owens a conseguir ter algum controlo. A certa altura os dois estão a trocar socos no meio do ringue, Owens tenta acertar um superkick mas Roman agarra-lhe na perna, levanta-o e aplica um powerbomb, 1...2... Owens safa-se. Roman começa a pontapear Owens, e deixa-o encostado às cordas. Roman sai depois do ringue, corre virado a Owens e acerta o drive-by. Roman parece estar agora a sentir-se um pouco melhor do ombro, e está ali no ringside por um pouco, enquanto Jimmy, Jey e Jacob o motivam. Roman volta depois ao Owens, espera no canto que Owens se levante, corre virado a ele... mas Owens acerta-lhe um pontapé no estômago... STUNNER. 1....2......... Jey mete o pé de Roman na corda. O árbitro vê isto e interrompe a contagem, mas ele também viu que foi Jey que interferiu, e sem ir de modas, expulsa Jey, Jimmy e Jacob do ringside. Eles protestam, mas acabam por ter que ir embora. 

Enquanto eles recuam rampa acima, o árbitro está a olhar para eles para garantir que vão embora, e Owens também está momentaneamente distraído com isto, Roman aproveita... low blow. Owens cai redondo no chão, Roman faz a cover, 1...2..... Owens safa-se. Roman não acredita, fica furioso... ele afasta-se, manda Owens levantar-se, e quando ele se levanta, Roman vai para o superchief punch... mas Owens acerta-lhe um superkick enquanto ele está no ar. Roman cai para cima do árbitro que vai ao chão por uns momentos. E sem cerimónia, Owens decide usar o mesmo truque de Roman, e dá-lhe um pontapé no meio das pernas. Roman fica estendido no ringue, Owens vai ao canto superior... BULLFROG SPLASH. 1...2......... Roman safa-se no último momento possível. Owens não acredita, esteve tão perto de se tornar campeão. Ele levanta Roman, atira-o às cordas para na volta aplicar o pop-up powerbomb, atira-o ao ar... mas Roman contra-ataca com o superchief punch. Owens vai ao chão mas tenta levantar-se rapidamente, anda ali a cambalear... SPEAR. 1...2.........3 Roman Reigns vence e continua a ser o WWE Champion. 

Depois de uma dura batalha, Roman conseguiu a vitória e o show termina com o campeão a levantar o seu título bem alto sobre Owens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem como me sentir em relação a esta mudança do Bryan. Por um lado ok, ele é heel, certo. Mas ele teve uma feud com o Roman em que até andou lesionado e tudo, agora já diz que o Roman merece uma estatua? Não é por ser heel que tem que ser amigo dos outros heels.
Por outro também pode ser jajão dele só para o Roman acordar para o tal combate entre o Empire (onde está a Cockie?) e os No Longers. Vou esperar para ver, mas o segmento inicial foi bacano.

Poor Ascensions. Foram de entrarem para a Wrestlemania como NXT Tag Team Champions para jobbers real quick.
E essa tag division tá a precisar de qualquer coisa tá.

Boa vitória para o Dijakovic. Apesar de ser contra um Tag Team Guy, pelo menos foi dominante.

My name is Daniel Bryan and i'm the advocate for the Nooooo Looooongeeeersssss! xD

Txi o Matt, já nem me lembrava dele.

Ahahah eu sabia. Como é que o Christian pode ser tão burro? Não conhece o melhor amigo? E um RKO? Espera pelo @IlidioMA xD
E os Canuncas são memo faces? Meh.

BOOOOOOOOOOOO! Fuck Lacey Evans! BOOOOOOOOOOO!

Oh shit! Opah, sou-te sincero, acho que esse Coupe de Grace matava o Dominik xD

BOOOOOOOOOOOOO! We want Sami heel! BOOOOOOOOOOOO!
Mas bom main event por acaso. A vitória do Roman já era esperada mas o combate foi muito bacano.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Não sei bem como me sentir em relação a esta mudança do Bryan. Por um lado ok, ele é heel, certo. Mas ele teve uma feud com o Roman em que até andou lesionado e tudo, agora já diz que o Roman merece uma estatua? Não é por ser heel que tem que ser amigo dos outros heels.
Por outro também pode ser jajão dele só para o Roman acordar para o tal combate entre o Empire (onde está a Cockie?) e os No Longers. Vou esperar para ver, mas o segmento inicial foi bacano.

Acho que interpretaste um pouco mal o que ele disse (o que é normal, isto sendo escrito nem sempre passa tudo como queremos). Ele não elogia o Roman por ser amigo dele. Ele reconhece a forma dominante como o Roman venceu o Cena (o Bryan não é o tipo de heel de vir para ali "hey tu não vales nada, sou melhor que tu" ele reconhece a qualidade nos seus adversários) mas depois leva até ao exagero sarcástico de dizer que até merecia uma estátua. 

Poor Ascensions. Foram de entrarem para a Wrestlemania como NXT Tag Team Champions para jobbers real quick.
E essa tag division tá a precisar de qualquer coisa tá.

Não esperavas que eles viessem para aqui ser campeões né? XD nunca tive planos para eles, acabei por os aceitar porque obviamente aí já não iam fazer mais nada. 

Boa vitória para o Dijakovic. Apesar de ser contra um Tag Team Guy, pelo menos foi dominante

Ainda não sei bem o que fazer com ele enquanto personagem, mas pelo menos no ringue é um gajo muito credível e que dá bons combates. 

Ahahah eu sabia. Como é que o Christian pode ser tão burro? Não conhece o melhor amigo? E um RKO? Espera pelo @IlidioMA xD

Inicialmente era um low blow, mas já is ter low blow no main event. E acho que o RKO dá um toque fixe de ligação ao que o Edge sofreu quando voltou, e agora faz o mesmo. 

E os Canuncas são memo faces? Meh.

Opah, é complicado XD eles como heels não convencem ninguém. Como faces talvez ainda possam fazer algo, quanto mais não seja pela entrada do Roode. 

BOOOOOOOOOOOO! Fuck Lacey Evans! BOOOOOOOOOOO!

Venceu a Ember no outro Raw, é a que está melhor posicionada para a desafiar, dado o castigo da Sonya. 

Oh shit! Opah, sou-te sincero, acho que esse Coupe de Grace matava o Dominik xD

Foi um excelente trabalho de produção. O Finn mete-lhe a cadeira à volta do pescoço, mas depois acerta o coupe de grace no peito. A câmera não filma os pés do Finn quando há o contacto e pelo facto das luzes estarem muito baixas isso é disfarçado e parece que acertou na cadeira XD

BOOOOOOOOOOOOO! We want Sami heel! BOOOOOOOOOOOO!
Mas bom main event por acaso. A vitória do Roman já era esperada mas o combate foi muito bacano.

Deixa os rapazes terem uma amizade duradoura XD só voltaram a ser amigos há um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que interpretaste um pouco mal o que ele disse (o que é normal, isto sendo escrito nem sempre passa tudo como queremos). Ele não elogia o Roman por ser amigo dele. Ele reconhece a forma dominante como o Roman venceu o Cena (o Bryan não é o tipo de heel de vir para ali "hey tu não vales nada, sou melhor que tu" ele reconhece a qualidade nos seus adversários) mas depois leva até ao exagero sarcástico de dizer que até merecia uma estátua. 

Sim, eu percebi que ele não é amigo do Roman nem nada disso. Tanto que logo a seguir o desafia para o combate com aquelas condicionantes.

Mas como a feud foi tão recente fiquei um bocado naquela. Se a ideia era ser sarcástico tá tudo certo.

Não esperavas que eles viessem para aqui ser campeões né? XD nunca tive planos para eles, acabei por os aceitar porque obviamente aí já não iam fazer mais nada. 

Eu sei, também tava farto deles.

Só lhes quis dar uma última run porque acho que o que a WWE lhe fez irl (levaram na boca dos velhadas) foi uma falta de respeito do crl. Até porque naquela altura tinham sido das Tags mais dominantes da WWE, não só do NXT.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Ainda não sei bem o que fazer com ele enquanto personagem, mas pelo menos no ringue é um gajo muito credível e que dá bons combates. 

Tás como eu.

O nosso problema é que prai 90% do roster é muito bom in ring (nas 3 brands) alguém vai ficar para trás at some point.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Opah, é complicado XD eles como heels não convencem ninguém. Como faces talvez ainda possam fazer algo, quanto mais não seja pela entrada do Roode. 

Então o Roode que se livre do EY. 

Aliás, até acho que a melhor gimmick do EY foi quando tava nos sAnity e era maluquinho. Tem cara disso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Venceu a Ember no outro Raw, é a que está melhor posicionada para a desafiar, dado o castigo da Sonya. 

Não gosto dela e sou fã da Dakota.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Foi um excelente trabalho de produção. O Finn mete-lhe a cadeira à volta do pescoço, mas depois acerta o coupe de grace no peito. A câmera não filma os pés do Finn quando há o contacto e pelo facto das luzes estarem muito baixas isso é disfarçado e parece que acertou na cadeira XD

É que o próprio Coupe de Grace já tem que ser feito com bue cuidado para não esmagar os pulmões do gajo, quanto mais com uma cadeira a volta do pescoço xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Deixa os rapazes terem uma amizade duradoura XD só voltaram a ser amigos há um ano

Eles na realidade nunca foram amigos muito tempo. Na ROH então praticamente nunca foram, o Owens turnava sempre nele e o Generico era o burro que voltava sempre para o amigo apesar de saber que ia levar na boca outra vez xD

Era uma mudança gira ser agora o Sami a turnar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Eu sei, também tava farto deles.

Só lhes quis dar uma última run porque acho que o que a WWE lhe fez irl (levaram na boca dos velhadas) foi uma falta de respeito do crl. Até porque naquela altura tinham sido das Tags mais dominantes da WWE, não só do NXT.

Pois, desde aí perderam o comboio e nunca mais recuperaram. 

Tás como eu.

O nosso problema é que prai 90% do roster é muito bom in ring (nas 3 brands) alguém vai ficar para trás at some point.

Pois, não dá para ganharem todos. Eu gosto muito do Sheamus por exemplo, mas para lhe dar destaque tinha que cortar tipo no Fatu. O próprio Bryan nunca foi campeão de nada neste booking. 

Então o Roode que se livre do EY. 

Aliás, até acho que a melhor gimmick do EY foi quando tava nos sAnity e era maluquinho. Tem cara disso xD

Ainda não sei bem o que fazer.

Eles na realidade nunca foram amigos muito tempo. Na ROH então praticamente nunca foram, o Owens turnava sempre nele e o Generico era o burro que voltava sempre para o amigo apesar de saber que ia levar na boca outra vez xD

Era uma mudança gira ser agora o Sami a turnar nele.

Quem sabe, mas prefiro que seja de forma inesperada. Este não era o momento para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Pois, desde aí perderam o comboio e nunca mais recuperaram. 

Mesmo assim acho que ainda lhe dei um reinado engraçado.

Eles já tiveram alguma vitória ai? É que depois quem os vence também não ganha nada com isso. Acho-os melhor que os Geniuses pelo menos.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Pois, não dá para ganharem todos. Eu gosto muito do Sheamus por exemplo, mas para lhe dar destaque tinha que cortar tipo no Fatu. O próprio Bryan nunca foi campeão de nada neste booking. 

Também já ganhou tudo. (O Bryan)

O Sheamus ganhou praticamente tudo também.

Eu acho bem que cries novas estrelas. Tenho mais interesse no Fatu a ser campeão de qualquer coisa com o Sheamus por exemplo.

Quem sabe, mas prefiro que seja de forma inesperada. Este não era o momento para isso. 

Então tás f*dido que eu vou tar sempre à espera xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Mesmo assim acho que ainda lhe dei um reinado engraçado.

Sim, eles quando estavam aí eram mais interessantes do que os GYV, pelo menos para mim. 

Eles já tiveram alguma vitória ai? É que depois quem os vence também não ganha nada com isso. Acho-os melhor que os Geniuses pelo menos.

Os Geniuses são para comic relief, não é suposto parecerem melhores que ninguém XD

Em relação aos Ascension, só confirmando no pc, tenho ideia que só ganharam o primeiro combate. Mas também só tiveram 3 ou 4. Estão naquele spot que não é propriamente para elevar ninguém, mas aparecem quando é preciso ter um combate filler e dar uma vitória a alguém. 

Também já ganhou tudo. (O Bryan)

O Sheamus ganhou praticamente tudo também.

Eu acho bem que cries novas estrelas. Tenho mais interesse no Fatu a ser campeão de qualquer coisa com o Sheamus por exemplo.

Por falar em novas estrelas, espera até à próxima semana que vem aí bomba. Ou pelo menos, será acendido o rastilho. 

Olha pois é, estava convencido que ias usar o Proving Grounds para introduzir o Austin Theory. Se não o quiseres, posso pensar em algo para o trazer, acho que seria um asset interessante para qualquer um dos rosters. Aliás, até acho que poderia ser um melhor parceiro para o Strong no Smackdown do que o Atlas. 

Então tás f*dido que eu vou tar sempre à espera xD

Então serão amigos para a vida XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

Sim, eles quando estavam aí eram mais interessantes do que os GYV, pelo menos para mim. 

Isso é porque nunca viste nada de especial nos GYV. E nessa altura também eram faces, nem eu gostava muito deles assim, só contra os BSS.

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Olha pois é, estava convencido que ias usar o Proving Grounds para introduzir o Austin Theory. Se não o quiseres, posso pensar em algo para o trazer, acho que seria um asset interessante para qualquer um dos rosters. Aliás, até acho que poderia ser um melhor parceiro para o Strong no Smackdown do que o Atlas. 

Não gosto assim tanto dele. E já vou introduzir montes de pessoas novas que vieram dos PG's.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 26/01/2022 at 00:37:

First, I’d like to publicly apologize to Kurt Angle,

O Kurt Angle, a partir da cama do hospital a comer por uma palhinha diz "Thank you".

Bryan: Everybody, stand on your feet and recognize your Chief, Roman Reigns, as the greatest of all eras. Roman, we may not get along that well, but hands down to you. After what you did to John Cena, you deserve a statue. Of course, that after what we did to him, we deserve our faces on the dollar bills. 

lembras-te quando eu pus o goofy Kurt Angle a tratar oBaron Corbin por 'your majesty' e tu explodiste em furia? Imagina agora veres o DB a dizer isto para o gajo que lhe partiu a perna há uns 5 meses.....

Next week, the Samoan Empire vs No Longers, and the winning team represents Raw at Survivor Series. 

é um combate do crl, sim, mas não é suuuuuuuuuuuuuuuuper cedo para meter essas duas stables numa collision course? Quem perde faz o quê? Se os Empire perdem, é um nodoa nos dois gajos mais f*das que tu estás a constriur, nem que a derrota seja em cima de um uso. Se os No Longers perdem, bem contiumuam na sua caminhada no deserto e nulifica a adição do DB ao grupo. Tipo essa adição, não traria o diference maker.

Posso estar a overthink isto, mas não estou a ver uma saída para isto que não nos faça olhar para uma dessas stables como 'meh, afinal. não são al that'.

Theme dos Ascension 

inda estão vivos estes gajos??

Nem me lmbrava que estavam no RAW. Já tinham aparecido?

Acho que foi a coisa mais random que o Ruas fez nesto projevto, ir buscar uma equipa com os pergaminhos que eles têm no NXT (no resto da WWE, meh) para...nao fazer grande coisa com eles. Foi o seu momento Vince McMahon. XDXD

but I also looked at the tape, and given how that match ended, I never felt less of a champion.

shit @KO PrizeFighter ler isto parecia que estava a ver MidSouth em 1982, classic Babyface promo! Cuaralho. Queria eu come up with that!

Therefore I had to suspend her, indefinetly. 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. YOU DON'T SUSPEND REAL DEAL!!

Soninha, filha, vai lá ensinar uma lição à Renée.....e depois vem ao Motel desatar-me da cama, sff, que estou aqui preso desde o Payback...

Dijakovic: The only way I know is the way of the fist. So why don’t you shut the hell up since no one wants to hear you, and we have a match right now? 

Ryker fica irritado com isto, e prepara-se para combater. Mas Blake, talvez por ver que Ryker está demasiado enervado, diz-lhe que trata disto. 

ok, isto é um bocado outta nohwere.

Acho que o devia ter acontecido, é os FS beat up o Dijak, não? Faz sentido, eles são trÊs, aparece um pangaio sozinho a talk shit?

Mas vá, vamos lá ver o combate.

Bom combate, mas o Dijak fica a parecer um campeão. Sozinho manietou 3 gajos que até há pouco tempo eram campeões de equipas.

Estás a ver pq é que eu crio espectativas? Tu fazes isto, e depois esperas que eu não ache que vais dar push ao wrestler que consegue este feito. E seu eu faço claque por ele, tu ainda me dás na cabeça.

Vemos agora Kevin Owens a chegar ao edifício, e à espera dele está Sami Zayn. 

Um mês no canadá, né? Vão passar por Montreal né?

será o dia perfeito apraestreares o Corkscrew Plancha, chamado Montreal Screwjob! Seria Perfeito! Seria um reclamar disso, para Montreal.

Eu é só ideias. Sou o que se chama um idiota.

Bryan: Neville, let me join everyone and congratulate you. That’s a huge accomplishment, not only you won the title, but you defeated me in order to do so. 

MAs que é isto? O Daniel Bryan agra tem a gimmick  "The Congratulator"? XDXDXDXDXD

Mas olha que...é capaz de ser fixe.

O Wade Barrett ficou super over por ser o Bad News. Entrava randomly no stage para dar Bad News. Hj em dia explicar isso a um puto que nao tenha visto há de ser dificil, imagino eu XDXD

DB entrar pelo stage a dar Congratulations randoms seria fixxe. Seria o tipo de heel que ele sabe bem fazer. o Swarmy Heel, o heel cerebral,

Epá f*da-se @KO PrizeFighter uma salva de palmas! Que grande ideia de teres metido o DB nos No Longers. De facto a eles faltava quem falasse. O Alister nao fala. o Ricochet tenho duvidas que saiba seuqer falar. O Ali até fala, mas um DB como player/manager dá logo outra credibilidade. De repente, esta malta já parece outra. Don't screw this up!!!!

ai crl, mais paleio? XDXD epá, entremeia isso. Mete segmentos de paleio entremeados mais com os de combate, senao são uns 3 ou 4 seguidos. Ainda por cima tu nao metes imagens entre os segmentos e assim à primeira vista, visualmente é ainda mais castigador e causa alguma confusão pois parece que está toda a gente no memso segmento, à primeira vista.

E agora voltei lá a cima e já não sei onde ia XDXDXDXD

Ah. Corbin? E hardy? Who cares.

“You are cleared to compete”.  

ahhhhhhhhhhhhhhh shit!!!! Não faiz isso.

Ou melhor; eu preferia que o Christian aparecesse para um combate surpresa, ou aparecesse para alguma fisicalidade de surpresa a ajudar alguem no ringue, vindo do nada.

E só depois é que explicava isso, que está clearedto compete. Acho que isto assim, é algo anti climático. Tipo o regresso do Christian faz-se...assim. Vem ao ringue e diz que está de volta. Meh.

Pq repara, este segmento de forma não visual nao funciona tao bem como funcioniaria veres isso num ecran.

Epá e o Edge e o Christina já têm o fallout no diam em que o Christian volta. Meh. apatece-me desligar a tv. Era este o segmento de regresso do Christian que o povo queria ver? Claor que há o argumento Vinciano de dizer "O wrestling é dar ao povo o que ele não quer". O Vince fez 40 ano de carreira como promoter a fazer isso. Mas epá, este regresso seria um momento emotivo.

E se isto fosse para acontecer tinha de ser no fim do show. How to go on after this? Nao, mas  serio, mentalmente, tu estás na bancada, vês isto, um momnento de "ahhhhhhhh, que cauralho" e depois, "well up next, Naomi versus Maria Kanellis, stay tuned folks"...

Bom combate entre a Dakota e a Lacey. Sempre gostei das duas mas é algo dificil bookar combates delas. As Dakota é essencialmente kicks e um combate dela torna-se repetitivo e limitativo.

Os Mysterios vs Geniuses está DEPOIS de o Edge matar o Christian que volta passado 8 anos......estás a ver?

Corey: No Tom, that’s The Demon. 

Mas está ai em definitivo? Nao foi uma invadion, pois não?

O árbitro vê isto e interrompe a contagem, mas ele também viu que foi Jey que interferiu, e sem ir de modas, expulsa Jey, Jimmy e Jacob do ringside. Eles protestam, mas acabam por ter que ir embora. 

eu ai arguir sobre arbitragem...mas let's not go down that road

Epá bom combate, sim senhor, nad aa apontar. Eu acho que o Samoan Empire devia estar mais envolvido uns com os outros nos combates e quê. Como os Tradicionales estão. Senaõ, se toda a gente da stable vence sem ajuda da sua stalbe é a propria stable que fica em causa. Serve para quê?

Mas bom, no outro prato da balança tens "fazer do Roman e do Jacob dois tough guys do cuaralho".

Olha o show estava muito fixe, uma coisa ou outra a apontar e tal, mas nenhum hinderance no flow do show, até ao segmneto do Edge e do Christian. Deu me cabo do humor para o restod o show. Okay, vou por de lado outros criticismos que tenho ao segmento, e focar-me só num ponto: Isso tem de ser o final do show. Nao dava para ser hoje pq tens o WWE title on the line, ok, fazias para a semana. Não ha programa depois disso. Isso nao foi coisa pouca. Nao foi o Roode a turnar no Eric Young. Foi o Edge a assassinar o Christian que estava de volta 8 anos depois. Nao há algo muito mais traumatico que tu possas fazer num show. Tinha de ser o finish. Tinha de ser o que as pessoas iam no parking lot a falar no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Acho que foi a coisa mais random que o Ruas fez nesto projevto, ir buscar uma equipa com os pergaminhos que eles têm no NXT (no resto da WWE, meh) para...nao fazer grande coisa com eles. Foi o seu momento Vince McMahon. XDXD

Hun? Os Ascensions foram campeões no NXT, aliás, entraram na Wrestlemania como campeões.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Mas está ai em definitivo? Nao foi uma invadion, pois não

É dele, foi em troca com os American Alpha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Hun? Os Ascensions foram campeões no NXT, aliás, entraram na Wrestlemania como campeões.

epá, sim mas...foram assim uns campeões tao memoráveis? tiveram um reinado quê, um mês, ali entre os BSS e os GYV, não?

Foi a ideia com que eu fiquei. Vieram já em 2021, chegaram ao titulo, um mesito e tal e tchau. Não foi uma cena wooooow, os Acencion men, ca ganda cena meu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

epá, sim mas...foram assim uns campeões tao memoráveis? tiveram um reinado quê, um mês, ali entre os BSS e os GYV, não?

Foi a ideia com que eu fiquei. Vieram já em 2021, chegaram ao titulo, um mesito e tal e tchau. Não foi uma cena wooooow, os Acencion men, ca ganda cena meu

Foram 3 meses, ainda fizeram 2 defesas e depois é que perderam na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Foram 3 meses, ainda fizeram 2 defesas e depois é que perderam na Mania.

mea culpa, entao. Achei que foi um pequeno interludio entre os reinados dos BSS e dos GYV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mea culpa, entao. Achei que foi um pequeno interludio entre os reinados dos BSS e dos GYV

Os GYV ganharam aos BSS e depois perderam com os Ascension. A feud ainda se prolongou até à Mania.

Isto tudo porque vocês deram hate aos Ascension terem vindo para perder no Dusty Classic xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

O Kurt Angle, a partir da cama do hospital a comer por uma palhinha diz "Thank you".

Que exagero XD foi só um black mass

lembras-te quando eu pus o goofy Kurt Angle a tratar oBaron Corbin por 'your majesty' e tu explodiste em furia? Imagina agora veres o DB a dizer isto para o gajo que lhe partiu a perna há uns 5 meses.....

É diferente, já expliquei acima que o Bryan estava a exagerar sarcasticamente. 

E não houve nenhuma perna partida. 

é um combate do crl, sim, mas não é suuuuuuuuuuuuuuuuper cedo para meter essas duas stables numa collision course? Quem perde faz o quê? Se os Empire perdem, é um nodoa nos dois gajos mais f*das que tu estás a constriur, nem que a derrota seja em cima de um uso. Se os No Longers perdem, bem contiumuam na sua caminhada no deserto e nulifica a adição do DB ao grupo. Tipo essa adição, não traria o diference maker.

Posso estar a overthink isto, mas não estou a ver uma saída para isto que não nos faça olhar para uma dessas stables como 'meh, afinal. não são al that'.

Para um ganhar, outro tem que perder. Temos estilos diferentes, eu não tenho problema em fazer este tipo de confrontos. São estes combates que fazem as pessoas comprarem bilhete, não são os combates onde há um óbvio vencedor. 

Assim é que te cria a dúvida, de um lado está o WWE Champion, o IC que está invicto e os Usos que são das melhores tag teams de sempre. Do outro lado estão os gajos que agora com o Bryan ganharam outro estatuto, à partida não vão perder né? Duas equipas fortes, uma vai ganhar e outra vai perder, e quem quiser ver vai pagar bilhete. 

Mas either way, tenho planos grandes e a curto prazo para a equipa que perder, não vão sofrer muito e vai fazer sentido. 

inda estão vivos estes gajos??

Nem me lmbrava que estavam no RAW. Já tinham aparecido?

É o terceiro ou quarto combate deles. Aqui são claramente do low card.

shit @KO PrizeFighter ler isto parecia que estava a ver MidSouth em 1982, classic Babyface promo! Cuaralho. Queria eu come up with that!

Olha gostas dum babyface XD 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. YOU DON'T SUSPEND REAL DEAL!!

Soninha, filha, vai lá ensinar uma lição à Renée.....e depois vem ao Motel desatar-me da cama, sff, que estou aqui preso desde o Payback...

Bateu num árbitro, tinha que ser. 

ok, isto é um bocado outta nohwere.

Acho que o devia ter acontecido, é os FS beat up o Dijak, não? Faz sentido, eles são trÊs, aparece um pangaio sozinho a talk shit?

Mas vá, vamos lá ver o combate.

Se eles lhe batessem antes do combate isso iniciaria uma feud, e como deves imaginar não tenho interesse em criar agora uma feud para eles. 

Isto foi para criar algum embalo para o Dijak, e os FS não sofrem muito porque é no seguimento da frustração de terem perdido no Payback. 

Bom combate, mas o Dijak fica a parecer um campeão. Sozinho manietou 3 gajos que até há pouco tempo eram campeões de equipas.

Estás a ver pq é que eu crio espectativas? Tu fazes isto, e depois esperas que eu não ache que vais dar push ao wrestler que consegue este feito. E seu eu faço claque por ele, tu ainda me dás na cabeça.

Eu dou na cabeça porque para ti um push parece que tem que acabar obrigatoriamente num título mundial e não percebes que há ceilings para os wrestlers. 

Pergunto-te aqui e hoje, achas que o Dijak é world champion material? Se eu agora o meter durante um mês inteiro a ganhar a gajos como o Blake, não vais começar a pedir para lhe meter o título como fizeste com o EC3 ou a Peyton? 

Um mês no canadá, né? Vão passar por Montreal né?

Segue-se Vancouver, Toronto e Montreal no fim. 

MAs que é isto? O Daniel Bryan agra tem a gimmick  "The Congratulator"? XDXDXDXDXD

Mas olha que...é capaz de ser fixe.

O Wade Barrett ficou super over por ser o Bad News. Entrava randomly no stage para dar Bad News. Hj em dia explicar isso a um puto que nao tenha visto há de ser dificil, imagino eu XDXD

DB entrar pelo stage a dar Congratulations randoms seria fixxe. Seria o tipo de heel que ele sabe bem fazer. o Swarmy Heel, o heel cerebral,

Ele é inteligente. Sabe que não ganha nada em insultar ou rebaixar adversários. Se ele for para ali dizer que os adversários não prestam, quando os vencer não beneficia nada, afinal ganhou a um 0. Mas se os elogiar, se mostrar que eles são bons... As vitórias terão maior significado. 

Epá f*da-se @KO PrizeFighter uma salva de palmas! Que grande ideia de teres metido o DB nos No Longers. De facto a eles faltava quem falasse. O Alister nao fala. o Ricochet tenho duvidas que saiba seuqer falar. O Ali até fala, mas um DB como player/manager dá logo outra credibilidade. De repente, esta malta já parece outra. Don't screw this up!!!!

A ideia era mesmo essa. O simples facto do Bryan estar com eles coloca-os logo noutro patamar. E escolheram logo alvos de topo. Espancaram o Cena, desafiaram o Empire... Será demasiado para eles tão cedo ou estarão prontos? 

ai crl, mais paleio? XDXD epá, entremeia isso. Mete segmentos de paleio entremeados mais com os de combate, senao são uns 3 ou 4 seguidos. Ainda por cima tu nao metes imagens entre os segmentos e assim à primeira vista, visualmente é ainda mais castigador e causa alguma confusão pois parece que está toda a gente no memso segmento, à primeira vista.

Heresia XD 

Tens sempre espaço entre segmentos, e digo sempre se é no ringue ou no backstage. Aliás, os meus shows obedecem sempre à regra de não haver segmentos seguidos no ringue, só se houver intervalo pelo meio. É ringue-backstage-ringue-backstage. 

Ah. Corbin? E hardy? Who cares.

Para uma coisa rápida serve. Nem todas as feuds são de um ou dois meses. 

ahhhhhhhhhhhhhhh shit!!!! Não faiz isso.

Ou melhor; eu preferia que o Christian aparecesse para um combate surpresa, ou aparecesse para alguma fisicalidade de surpresa a ajudar alguem no ringue, vindo do nada.

E só depois é que explicava isso, que está clearedto compete. Acho que isto assim, é algo anti climático. Tipo o regresso do Christian faz-se...assim. Vem ao ringue e diz que está de volta. Meh.

Pq repara, este segmento de forma não visual nao funciona tao bem como funcioniaria veres isso num ecran.

Isso não fazia sentido. Ele não está simplesmente lesionado, está reformado. De repente envolvia-se fisicamente com alguém e magicamente já podia voltar a competir? 

Voltar da reforma é diferente de voltar de lesão. Recentemente tens dois exemplos (e não haverá muitos mais). Há o Edge que de facto voltou de surpresa, mas foi no Rumble, que é sempre um bom momento para o fazer porque as pessoas estão à espera de surpresas. E houve o Bryan, que foi exatamente como o Christian. Veio ao ringue e anunciou que podia voltar a combater. Aliás, o Bryan foi anunciado durante a tarde nas redes sociais, e ele depois abriu o show a confirmar. 

Epá e o Edge e o Christina já têm o fallout no diam em que o Christian volta. Meh. apatece-me desligar a tv. Era este o segmento de regresso do Christian que o povo queria ver? Claor que há o argumento Vinciano de dizer "O wrestling é dar ao povo o que ele não quer". O Vince fez 40 ano de carreira como promoter a fazer isso. Mas epá, este regresso seria um momento emotivo.

Querias que fosse o quê? Voltava e a primeira feud era contra um gajo random tipo Corbin? Acho que faz sentido ser contra alguém com quem tem história. Assim terá história de regresso e não vai ser só voltar para andar a combater com este e com aquele (olá CM Punk). 

E se isto fosse para acontecer tinha de ser no fim do show. How to go on after this? Nao, mas  serio, mentalmente, tu estás na bancada, vês isto, um momnento de "ahhhhhhhh, que cauralho" e depois, "well up next, Naomi versus Maria Kanellis, stay tuned folks"...

O Christian nunca teve, infelizmente, estatuto de super estrela na WWE. E para mim o main event é sempre um combate, salvo raras exceções. E com o título mundial a ser defendido no show, tinha que ser o main event. 

Bom combate entre a Dakota e a Lacey. Sempre gostei das duas mas é algo dificil bookar combates delas. As Dakota é essencialmente kicks e um combate dela torna-se repetitivo e limitativo.

Pois a Dakota é capaz de ser a pior gaja para escrever combates. O moveset é muito limitado. 

Os Mysterios vs Geniuses está DEPOIS de o Edge matar o Christian que volta passado 8 anos......estás a ver?

Exatamente. Não estás muito concentrado pelo que acabou de acontecer, então vem um combate sem grande interesse que não precise da crowd para funcionar. 

Mas está ai em definitivo? Nao foi uma invadion, pois não?

...entretanto aparece o Demon e a crowd volta a ligar-se ao que está a ver. 

eu ai arguir sobre arbitragem...mas let's not go down that road

O que tem? O Jey não atacou ninguém, querias que fosse desqualificação? 

Tem que haver intermédios. Ações que levam a repreensões, outras que levam a expulsão do ringside e as mais graves que levem ao DQ. 

Epá bom combate, sim senhor, nad aa apontar. Eu acho que o Samoan Empire devia estar mais envolvido uns com os outros nos combates e quê. Como os Tradicionales estão. Senaõ, se toda a gente da stable vence sem ajuda da sua stalbe é a propria stable que fica em causa. Serve para quê?

Voltas a bater na mesma tecla. Eu não posso realçar mais o quanto NÃO QUERO que o Empire seja como os Tradicionales, por isso o que tu dizes é completamente ao lado. Os Tradicionales têm os títulos mas aparentam ser uns covardes e fracotes, sempre a precisarem de ajuda uns dos outros. 

Os gajos do Empire são fortes, não precisam de ajuda. Dominam. Quem ficar sequer perto de lhes ganhar já será beneficiado. No dia em que perderem, que grande accomplishment será para quem ganhar a quem é tão dominante. 

Voltas a perguntar serve para quê? O propósito de uma stable não é pura e simplesmente fazerem batota. Eles são família, e estão juntos para se apoiarem, mas não precisam de truques e batota em todos os combates. Mas há combates em que a mesma existiu. O Roman precisou dos Usos para vencer o Bryan, por exemplo. O Fatu ajudou os Usos a vencerem os Hardyz. 

Mas bom, no outro prato da balança tens "fazer do Roman e do Jacob dois tough guys do cuaralho".

Olha o show estava muito fixe, uma coisa ou outra a apontar e tal, mas nenhum hinderance no flow do show, até ao segmneto do Edge e do Christian. Deu me cabo do humor para o restod o show. Okay, vou por de lado outros criticismos que tenho ao segmento, e focar-me só num ponto: Isso tem de ser o final do show. Nao dava para ser hoje pq tens o WWE title on the line, ok, fazias para a semana. Não ha programa depois disso. Isso nao foi coisa pouca. Nao foi o Roode a turnar no Eric Young. Foi o Edge a assassinar o Christian que estava de volta 8 anos depois. Nao há algo muito mais traumatico que tu possas fazer num show. Tinha de ser o finish. Tinha de ser o que as pessoas iam no parking lot a falar no final.

Estás no parking lot e estás a falar disso mesmo não tendo sido o main event, portanto vou dizer que teve o efeito desejado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...