Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 35 minutos:

Pois olha, tás como eu em relação aos Trios xD

Não percam os próximos episódios..

Sim, são situações parecidas.

Percebo a critica. Mas a minha ideia não era deixar o Kross over ou ser um gajo que precisa daquilo tudo para perder um combate. Era só para o Kross bazar durante uns tempos. E isso pode ser 3 meses ou 1 ano, não tenho memo nada planeado para ele.

We wish him all the best in his future endeavors.

Eu só fiz o Triple H vs Kross porque vocês tavam mais investidos nisso do que na feud com o Seth. Os comentários eram sempre a dar hate ao Triple H e só o queriam ver sofrer nas mãos do Kross. Nunca foi a minha ideia fazer uma feud entre eles ou que fosse esse o foco principal da feud do Seth com o Kross. Então não quis arrastar isso para um TakeOver.

Mas olhando por essa perspetiva sim, fazia mais sentido ser assim do que como eu fiz.

Está visto que storylines com authority figures não é a tua cena XD

Mas o Triple H só meteu as mãos no Kross para ajudar o Seth. Ele nunca teve nenhum problema com o Kross.

Mesmo neste combate, ok, pode-se dizer que ele se quis vingar do Kross e do que ele lhe fez no NXT. Mas alguma vez vamos saber de certeza? O Triple H já não é o GM e não tenho planos para ele aparecer no NXT a explicar as ações dele.

Acabou por ter graves problemas com o Kross. Só que como agora também já não é GM, acho que não faz grande sentido ele querer interferir para decidir quem é o campeão. E mesmo o Seth já passou há muito essa barreira de precisar de alguém a garantir que ele seja o campeão.

Os títulos tavam praticamente em estaca zero. Foram criados, as Shiniest Sky ganharam-nos no Dusty Classic mas depois perderam para as Tradicionales. Não se pode dizer que elas tenham elevado os títulos e as Tradicionales os tenham "enterrado"

Não digo que tenham enterrado, mas estes dois meses que os tiveram não ganharam prestígio. Era como agora tirar o título ao Neville e metê-lo no Enzo dois meses.

O final que me referia foi mesmo o post match. O final do combate.. pah.. pronto. Não gosto desse tipo de coisas como também não gostei do Fingerpoke of Doom. Acho estupido, é fazer uma piada de algo que devia ser sério e acho que havia outras maneiras de teres o mesmo resultado sem ter que ser assim.

Sei lá, um Low Blow muito soft que não deixava de ser um Low Blow e o árbitro era obrigado a dar DQ ao Cole e os No Longers ganhavam na mesma por exemplo.

Em termos práticos, simular uma submissão ou um low blow acho que vai dar ao mesmo. Mas trata-se de criar o momento, mesmo que não seja algo memorável. Tantos anos depois ainda se fala no fingerpoke of doom, quem sabe se daqui a uns anos não se falaria no fingersmash of doom deste evento.

Eu não digo que não tenhas planos definidos para eles, acho é que o trajeto deles tem sido muito up and down. Parece que vão entrar nos eixos, vem ai um combate que pode significar que vão dar o salto mas depois nada. Dão 2 passos à frente e depois dão 10 atrás.

10 atrás também não digo XD Que não avancem ao ritmo que esperavam, isso já é mais provável, mas é por definição. O plano para eles nunca foi que conquistassem logo títulos pouco depois de se juntarem. Agora com o Bryan eles têm estado mais perto disso, o Ali lutou com o Neville e acabou por perder e foi expulso. A ver o que se segue.

E o que gostei menos foi mesmo a UE ter sido já. Podias ter deixado os No Longers terem o momento deles (com o Cole na mesma) e depois no Raw lá vinha o Bobby Fish e a UE voltava. Porque assim foi shocking moment after shocking moment. Ainda não tinha digerido o final do combate e o turn do Cole já tava outra coisa a acontecer. Tira valor às coisas, torna-se banal.

Não queria deixar a ideia do Cole ser um No Longer, porque o Cole é lider, não ia ficar na alçada do Bryan. Já sabem que eu gosto deste tipo de twists, uma coisa em grande a acontecer logo a seguir à outra.

Mas o combate foi bom. Só não gostei da facilidade com que o Ricochet foi eliminado. Entrou no combate, Powerbomb, 123, adeus.

Não foi bem assim, o Ricochet começou o combate. Só quando entrou a segunda vez é que foi eliminado, não é como se tivesse ido lá só mesmo para sofrer o pin.

E o Dijakovic e o EC3 foram muito afterthoughts no combate. O foco eram claramente os outros e eles foram um bocado figurantes.

Isto sim. Eles têm uma feud paralela entre eles, estavam aqui no fundo para fazer o 5 vs 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

We wish him all the best in his future endeavors.

Pois, eu vi logo que vocês também não o queria.

Por acaso este "regresso" do Kross até foi um teste para ver se com esta nova roupagem de anti hero tinha uma reação diferente.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Acabou por ter graves problemas com o Kross. Só que como agora também já não é GM, acho que não faz grande sentido ele querer interferir para decidir quem é o campeão. E mesmo o Seth já passou há muito essa barreira de precisar de alguém a garantir que ele seja o campeão.

Aqui precisei mesmo que ele interferisse no combate. Depois no NXT vão perceber melhor mas interfere diretamente com o Shawn.

E também é uma maneira de conseguir fazer o que quero fazer daqui para a frente.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não digo que tenham enterrado, mas estes dois meses que os tiveram não ganharam prestígio. Era como agora tirar o título ao Neville e metê-lo no Enzo dois meses.

Tirando que a Zelina tem mais experiência em wrestling até aos 20 anos de idade do que o Enzo na carreira toda, ya, é um bocado isso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

10 atrás também não digo XD Que não avancem ao ritmo que esperavam, isso já é mais provável, mas é por definição. O plano para eles nunca foi que conquistassem logo títulos pouco depois de se juntarem. Agora com o Bryan eles têm estado mais perto disso, o Ali lutou com o Neville e acabou por perder e foi expulso. A ver o que se segue.

Nem digo títulos porque os títulos não são tudo né? E com a história do Samoan Empire é difícil pushar outra stable ao mesmo tempo, não há espaço para todos.

Mas mesmo pelo nome deles, No Longers, mas estão praticamente no mesmo patamar que tavam quando apareceram.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Não queria deixar a ideia do Cole ser um No Longer, porque o Cole é lider, não ia ficar na alçada do Bryan. Já sabem que eu gosto deste tipo de twists, uma coisa em grande a acontecer logo a seguir à outra.

Essa ideia só durava 24h (em kayfabe)

Até deixava o pessoal na dúvida tipo "Que? Agora o Cole tá num grupo em que ele não é o líder?" e depois no Raw acontecia isso. Tens que dar tempo às coisas de respirar.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Não foi bem assim, o Ricochet começou o combate. Só quando entrou a segunda vez é que foi eliminado, não é como se tivesse ido lá só mesmo para sofrer o pin.

Epah sim, mas cheirou bue a jobber. Fez o tag, tava descansado, fez um move, foi contra atacado, perdeu.

Se os No Longers fossem uma escada o Ricochet era claramente o 1º degrau xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Pois, eu vi logo que vocês também não o queria.

Por acaso este "regresso" do Kross até foi um teste para ver se com esta nova roupagem de anti hero tinha uma reação diferente.

Para agora não, mas no draft depois da Mania quem sabe. 

Citação de Ruas, há 16 minutos:

Se os No Longers fossem uma escada o Ricochet era claramente o 1º degrau xD

Ah isso sim, o Bryan é claramente o melhor, e depois entre o Aleister e o Ricochet, o Aleister tem um character que precisa de mais proteção que o Ricochet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Ah isso sim, o Bryan é claramente o melhor, e depois entre o Aleister e o Ricochet, o Aleister tem um character que precisa de mais proteção que o Ricochet.

E graças ao Ilidio tem um finisher super over xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

JBL – Or ‘La Sandra’, if you ask Brock (ri-se sozinho) Well, if you ask me La Sombra has bit way more taco than now he can chew. Brock is a tough tortilla to crack and his Suplexes sting like a jalapeño.

deixem-me começar por dizer que estou contra que este comentário do JBL não tenha gerado reacções. Tipo ele a fazer de chico esperto de 1999 a fazer piadas sem piada sobre a origem etnica de alguem. Super truth to character!

Ah e antes de ler o que quer que seja, vou fazer aqui uma auto-apreciação.

O combate do La Sombra vs Brock foi das melhores coisas que escrevi. Saiu mesmo como eu queria, atingiu todos os pontos que queria, contou a história que pretendia como pretendia. Não sei se o @Ruas como parte interessada e o @KO PrizeFighter como espectador acharam o mesmo.

Ja o dos Trios, meh, não fiquei muito satisfeito. Eu nao sou grnade coisa a bookar tag team matches. Em termos da historia que queria passar, sim, acho que cumpri, mas não foi um combate nem fluido nem que pintasse uma imagm visual.

Vamos ao Survivor Series!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Ah e antes de ler o que quer que seja, vou fazer aqui uma auto-apreciação.

O combate do La Sombra vs Brock foi das melhores coisas que escrevi. Saiu mesmo como eu queria, atingiu todos os pontos que queria, contou a história que pretendia como pretendia. Não sei se o @Ruas como parte interessada e o @KO PrizeFighter como espectador acharam o mesmo.

Ja o dos Trios, meh, não fiquei muito satisfeito. Eu nao sou grnade coisa a bookar tag team matches. Em termos da historia que queria passar, sim, acho que cumpri, mas não foi um combate nem fluido nem que pintasse uma imagm visual.

Já sabendo qual é o resultado, acho que acaba por não se apreciar tanto o combate. Mas sem dúvida que foi porreiro, se foi o melhor que escreveste, acho que não.

Em relação ao outro, combates de tags realmente são sempre mais complicados, mas também passou bem a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo combate das Tradicionalas. Tavlez o seu melhor não? até é pena perderem agora que estavam a engrenar como wreslers. Será que vao virar face?

faz o tag com Ricochet, que usa as cordas para se lançar para cima de Owens num slingshot hurricanrana, mas Owens apanha Ricochet no ar e aplica um incrível powerbomb, 1...2...3 Ricochet é o primeiro a ser eliminado. 

shit, Ricochet, thank you for coming XDXD

Pobre Rico!

At least I got to punch Cena in the face”. 

EC3 vs John Cena. A Rivalidade que você não sabia que precisava de ver!

Shoot it into my veins, @KO PrizeFighter

Sami entra agora no ringue... BLACK MASS. Aleister já estava de pé e surpreende Sami. 1...2...3 Sami Zayn é eliminado. 

é eliminado e vai em coma para o hospital. Como disse o JBL:

Bryan and the No Longers are on the right path, they’ll win, and Aliester will put somebody else in the hospital tonight.

Super muthafuckin' Cena is back com duas eliminaçõe seguidas como se nada fosse!!!! You cant see me1!!!!

Cole recua para ir para a apron, mas antes que lá chegue... SUPERKICK NA NUCA DE CENA.  

Ranallo: ADAM COLE JUST BETRAYED JOHN CENA. 

whatafack?????

mas Kyle agarra no dedo de Cole e começa a apertar. Cole reage exageradamente, claramente fingindo algum tipo de dor,

não me acredito que o KOPF trouxe de volta o tradicional 5 on 5 do Survivor Series só para o estragar reeditando o

X4QlJ1.gif

Citação de KO PrizeFighter, há 19 horas:

Bryan: Welcome to the team. 

Cole aperta-lhe a mão. 

Cole: Thanks... but actually I have my own team. 

Corey: LOOK OUT BRYAN, IT’S BOBBY FISH. 

Fish surge do nada atrás de Bryan, que se apercebe que ele ali está, vira-se para ele, mas Fish corre virado a ele e acerta o flying Fish hook, mesmo na cara. Fish tira algo do bolso e entrega a Cole e Kyle... são as armbands da Undisputed Era. Os três colocam-nas nos seus braços, e posam como a Undisputed Era fazia, sobre um Daniel Bryan estendido no meio do ringue. 

seriously-what-the-fuck-josh-helman.gif

nem vou comentar. @KO PrizeFighter muda o nick para eriKbishOPF 

A ferida que Kross tinha na cabeça já está aberta e Kross está a sangrar

dustin-rhodes-wrestling.gif

Rollins vai ao saco pesado que tinha ido buscar antes e tira lá de dentro.. blocos de cimento!

f75.jpg

CURB.. NÃO, KROSS APANHA-O A MEIO DO AR, SPINEBUSTER EM CIMA DOS BLOCOS DE CIMENTO!!

gretchen-o-que.gif

É Triple H! Triple H está no Survivor Series!

DkpF5jUWsAAKahS.jpg

PEDRIGREE EM CIMA DOS BLOCOS DE CIMENTO!

tumblr_mftjirC0OP1ra60wwo1_400.gif

e dá-lhe várias chapadas para ele acordar..

alarm-slap.gif

"wake up seth!"

Shawn! No. You were suposed to destroy HHH, not join him!

it-was-said-that-you-would-destroy-the-s

bem, pela quantidade de memes e gifs deu para ver qual foi o combate que eu mais gostei XD. As wacky as it was.

O 5 on 5 da WCW também foi fixe, até o KO encarnar uma mistura de Erick Bishoff e Vince Russo e andar aí aos swerves e cenas com stables que se formam, desformam, reformam, treformam, disformam, terraformam e outras coisas com o verbo formar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Nós já comentámos oh, vai ler xD

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

"wake up seth!"

Esse gif é a melhor coisa do mundo xD

Mas hey, pelo menos o combate não levou nenhum hate por ai além. Houve tanta biolência como diz a gostosa da Luciana porque queria mesmo meter um ponto final nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tenho ideia que só ouvi isso pelo Ilidio, acho que o Sombra nunca referiu isso. Posso estar enganado, mas acho mesmo que não.

disse cá no go home show. E os comentadores foram sempre falando disso.

Forgotten Sons ❤️ de escorraçados do NXT a serem os primeiros a conquistar os títulos de tag team e de trios em pouco mais de um ano.

foi a obra da tua vida!

unlike the undisputed era

Felizmente as IIconics venceram, mas estou na dúvida se vão continuar no SmackDown ou se seguem para o NXT. A lógica seria continuarem no SD, até porque lá chegaram há pouco tempo, mas tendo sido escrito pelo Ruas fico na dúvida.

podem andar entre cá e lá. Log se vê.

Citação de Ruas, há 6 horas:

Pois olha, tás como eu em relação aos Trios xD

eu disse te desde o inicio e tu nao acreditas. Os trios vão para o RAW e o CW do RAW o AJ Styles traz para cá. Certinho. A       J     Styles!

Citação de Ruas, há 5 horas:

E graças ao Ilidio tem um finisher super over xD

eu sou um overizador!

ò para o La Sombra agora! Vai aparecer aí na quarta e o povo vai poppar como se Stone Cold viesse invadir o ringue em 1998!

Citação de Ruas, há 25 minutos:

Esse gif é a melhor coisa do mundo xD

Mas hey, pelo menos o combate não levou nenhum hate por ai além. Houve tanta biolência como diz a gostosa da Luciana porque queria mesmo meter um ponto final nisto.

eu nao desgostei.

Quer dizer, nao foi a melhor coisa do mundo. Mas depois do fim do combate que o antecedeu, qualquer coisa que não me fizesse ficar "c*ralhos f*dam o mundo" seria bom. 
As intereferencias do HHH ja se esperava. DO Shawn não, mas foi intrigante.

O HHH entao está para durar no NXT, não? Nao faz sentido ele agora desaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

shit, Ricochet, thank you for coming XDXD

Pobre Rico!

Também não viste que tinha sido ele a começar o combate? XD não é propriamente como se não tivesse feito nada.

EC3 vs John Cena. A Rivalidade que você não sabia que precisava de ver!

Shoot it into my veins, @KO PrizeFighter

Não estava nos planos, mas talvez tenha que repensar.

whatafack?????

Um turn do Cole é assim tão difícil de acreditar?

não me acredito que o KOPF trouxe de volta o tradicional 5 on 5 do Survivor Series só para o estragar reeditando o

Não é como se só o tivesse trazido de volta agora. Já no ano passado fiz um combate destes: Team Paul Wight vs Team Shane

O 5 on 5 da WCW também foi fixe, até o KO encarnar uma mistura de Erick Bishoff e Vince Russo e andar aí aos swerves e cenas com stables que se formam, desformam, reformam, treformam, disformam, terraformam e outras coisas com o verbo formar.

Que exagero. O Kyle e o Cole fingiram que se juntaram aos No Longers mas na verdade voltaram a unir a Undisputed Era. Não houve tanta dança e swerves assim.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

unlike the undisputed era

Dois membros da Undisputed Era já ganharam títulos mundiais e como grupo tiveram o IC title e os tag titles.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

podem andar entre cá e lá. Log se vê.

Please no.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Não estava nos planos, mas talvez tenha que repensar.

é a rivalidade que eu mais quero ver. O EC3 é um Cena (visualmente) que nunca fez nada de nada na WWE. O Cena é o gajo que mais venceu na WWE, a cara da companhi durante uns 15 anos - nem Hulk Hogan o foi tanto tempo.

Essa feud writes itself!

@KO PrizeFighter não insistas, não me vais conseguir meter me a falar sobre esse fim, esses Undisputed Era, já me chateei uma (uma só?) vez com toda essa envolvência, dos UE, nao vou voltar à mesma nota. Pronto, é assunto arrumado dentro da minha cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

PXNFLaX.jpg

Theme do Braun Strowman 

Strowman vem para o ringue e imediatamente começa a exigir que o seu adversário venha rápido. Há muita expectativa para ver quem será o Goliath... 

LADIES AND GENTLEMAN 

Heyman aparece no stage. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I stand here tonight in front of the entire world to reveal the identity of the man that will redefine the meaning of violence. This man will leave bodies all over his path of destruction, starting by you, Braun Strowman. Ladies and gentleman, I give you the honor of meeting my Goliath.... ALEX HAAAAAAMMERSTONE. 

Hammerstone Alex Hammerstone GIF - Hammerstone Alex Hammerstone Mlw -  Discover & Share GIFs

Paige: Wow, that’s a mountain of a man. 

Corey: It’s not just a man, Paige. It’s the Goliath. 

Hammerstone vem para o ringue acompanhado por Heyman, e fica frente a frente com Strowman. Duas montanhas em ringue, e toca a campainha. 

HolesKK.jpg

Braun Strowman vs “The Goliath” Alex Hammerstone

Há um lock up inicial, um teste de força entre os dois, mas Hammerstone empurra Strowman e este cai ao chão. Strowman parece estar em choque por Hammerstone ter sido mais forte do que ele, e faz novo lock up. Sem sucesso, Strowman larga-o, vai às cordas apanhar balanço e regressa para uma clothesline mas Hammerstone mal abana. Hammerstone diz-lhe: “Let me show you how it’s done”, corre virado a ele e derruba-o com uma enorme clothesline. Hammerstone encosta depois Strowman ao canto e acerta-lhe várias corner clotheslines e um overhead belly to back suplex. Hammerstone faz a cover, mas Strowman safa-se. 

Hammerstone levanta Strowman, que lhe tenta dar alguns socos mas não lhe consegue acertar. Hammerstone agarra nele e aplica um pumpHAMMER slam. Hammerstone agarra agora em Strowman e atira-o com violência contra o poste do ringue. Strowman embate com força com o ombro e cai para o ringside. Strowman mal se mexe e Hammerstone exige ao árbitro que comece a contagem. 1...2...3...4...5... Strowman começa a dar sinal de vida e a arrastar-se para o ringue. 6...7... ele já está quase levantando, parece que vai quebrar a contagem... 8... Hammerstone sai do ringue, agarra em Strowman e atira-o contra a barricade. Ele mete-o de novo no ringue, e agarra nele com relativa facilidade, elevando-o acima da sua cabeça, em posição para um gorilla press drop. Mas quando o deixa cair, Strowman consegue aterrar de pé, surpreende Hammerstone e agarra nele... RUNNING POWERSLAM. Strowman planta Hammerstone no ringue e urra, levantando os braços ao ar por finalmente ter conseguido um golpe. Só que atrás de si, Hammerstone levanta-se rapidamente com um kip-up, como se nada tivesse acontecido. Quando Strowman se vira para ele fica com cara de quem não acredita que Hammerstone está de pé. Strowman tenta dar-lhe um soco mas Hammerstone baixa-se e dá-lhe uma cotovelada que o deixa desorientado. Hammerstone vai virado a ele e acerta um running knee strike, coloca Strowman nos seus ombros... BURNING HAMMER. Strowman fica estendido no ringue, mas Hammerstone não acaba por aqui, ele volta a agarrar em Strowman, com uma força incrível levanta-o, deixando-o de cabeça para baixo... JACKHAMMER. Hammerstone faz a cover, 1...2...3 e vence Braun Strowman na sua estreia. 

Paul Heyman entra no ringue e congratula Hammerstone. Eles abandonam depois o ringue e vemos Strowman a tentar levantar-se mas com muita dificuldade. 

--

1IRZPAo.jpg

Neviile © vs Pentagon vs AJ Styles – Raw Cruiserweight Championship Match

Começa o combate e AJ quer convencer Pentagon a trabalharem juntos para se livrarem de Neville. Como isso não resulta, AJ propôe o mesmo acordo a Neville. Também não resulta e tanto Neville como Pentagon acabam por se virar a AJ. Neville acerta-lhe um back kick e Pentagon aplica o slingblade. Neville e Pentagon atiram-se depois um ao outro, trocam alguns golpes, mas pouco depois AJ levanta-se e acerta o Pelé kick em Neville e um dropkick em Pentagon. O combate vai evoluindo e todos vão tendo a sua quota de ofensiva. A certa altura AJ aplica um ushigorushi em Neville, e sobe ao canto superior de costas para o ringue, mas Pentagon acerta-lhe um superkick nas pernas e AJ fica na posição tree of woe. Pentagon sobe depois ao canto superior, vai para o tree of woe diving double stomp, mas Neville levanta-se de repente, trepa as cordas e “vai buscar” Pentagon lá acima, aplicando um enorme hurricanrana que faz Pentagon cair com estrondo no ringue. Neville quer ir para a cover mas Pentagon rebola para fora do ringue, e então Neville vai virado a AJ, dá-lhe uns quantos pontapés e solta-o do canto. Neville sobe depois ao canto superior, lança-se para o red arrow... mas AJ Styles levanta os joelhos. Neville está em dificuldades, e AJ apercebe-se disto, agarra nele, mete-o em posição... STYLES CLASH. 1...2... Neville safa-se. 

AJ não acredita e começa a mandar vir com o árbitro. Mas se não acabou, AJ tem que fazer algo mais. Ele passa para a apron, manda Neville levantar-se, prepara-se para o faithful forearm... mas Pentagon sobe à apron e acerta um superkick em AJ. AJ não cai, e Pentagon dá-lhe agora um pontapé na barriga, o que deixa AJ curvado. Pentagon, ainda na apron, sobe à segunda turnbuckle... CANADIAN DESTROYER NA APRON. “HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!”. Podem contar até 10 que AJ não se mexe, e Pentagon sabe disso mesmo. Ele agarra no corpo de AJ Styles e mete-o no ringue, 1...2..... NEVILLE QUEBRA O PIN. O campeão atirou-se com as forças que tinha para cima deles para evitar perder este combate. 

Pentagon fica enervado e agarra em Neville pelas orelhas a mandar vir com ele. Ele agarra depois em Neville e atira-o com violência contra o poste do ringue. Neville embate com força com o ombro no poste, mas Pentagon quer castigá-lo, e remove a proteção duma turnbuckle. O árbitro não gosta disto e tira a proteção das mãos de Pentagon para a recolocar, mas parece que era mesmo isso que Pentagon queria, pois aproveita que o árbitro está distraído com isso, vai virado a Neville e acerta-lhe um pontapé mesmo no meio das pernas. Neville até está a ver estrelas, mas Pentagon não lhe dá descanso, agarra nele... PENTAGON DRIVER. 

Ranallo: NEW CHAMPION! NEW CHAMPION! 

Pentagon chama o árbitro, faz a cover, 1...2....... AJ STYLES REGRESSA DOS MORTOS E QUEBRA A CONTAGEM. Pentagon levanta-se e vai virado a AJ para uma clothesline, mas AJ baixa-se e vai às cordas, e consegue um incrível styllin’ DDT. AJ Styles quer acabar com isto e vai para a apron, puxa a proteção do seu cotovelo, manda Pentagon levantar-se, e quando ele o faz... FAITHFUL FOREARM. Vai para a cover mas de repente Neville sobe ao canto superior e lança-se num incrível diving 450 splash sobre AJ Styles. AJ e Pentagon estão no chão, e Neville agarra em AJ e prende o brutalizer. AJ grita com desespero, Neville aplica cada vez mais pressão, AJ não tem para onde ir.... mas Pentagon consegue levantar-se e dá um pontapé em Neville, o que o obriga a soltar a manobra, e logo de seguida Pentagon acerta um standing moonsault em Neville. 1...2... Neville safa-se. 

Pentagon agarra agora em AJ e mete-o nos seus ombros, mas AJ agarra-se à corda e consegue passar para a apron, onde acerta uma cotovelada em Pentagon, prepara-se para o phenomenal forearm mas Pentagon corre virado a ele e acerta um big boot que atira AJ para fora do ringue e ele embate na mesa dos comentadores. AJ fica ali meio a cambalear, e Pentagon apanha balanço... TOPE CON HILO. Mas neste momento Neville também já está de pé, salta sobre as cordas e usa-as para acertar um incrível assai rolling senton em Pentagon. Pentagon e AJ estão no chão, Neville olha para eles, mete Pentagon em cima de AJ, sobe à mesa dos comentadores... RED ARROW. O campeão acerta o red arrow nos dois ao mesmo tempo, agarra em Pentagon e mete-o no ringue, sobe ao canto superior, mas de costas para o ringue. Parece que vamos ver algo que não é habitual, Neville verifica a posição de Pentagon... PHOENIX SPLASH. 1...2........3 Neville vence e retém o Raw Cruiserweight Championship. 

--

Theme dos AoP 

Akam e Rezar vêm preparados para combater, acompanhados por Booker T e Killian Dain. 

Theme dos Knights of the Law 

E agora é a vez dos campeões, que entram no ringue e trocam olhares com Booker T como se quisessem que fosse ele a lutar. 

5PuOkrr.jpg

Knights of the Law © vs Authors of Pain – Raw Tag Team Championship Match

Drew começa o combate com Akam, e os dois começam de forma muito física, com testes de força, clotheslines que não conseguem derrubar o adversário, chest chops, forearm smashes... e após alguns golpes, Drew é quem consegue levar a melhor e derruba Akam. Os campeões assumem o controlo e conseguem isolar Akam, e com tags constantes vão mantendo Akam ali. A certa altura Murphy tenta colocar Akam nos seus ombros, mas Akam é muito grande e Murphy não consegue levantá-lo. Akam aproveita e agarra em Murphy, aplicando um sidewalk slam. Ele traz agora Murphy para o seu canto e faz o tag com Rezar. Agora são os Authors of Pain que vão controlando durante os minutos seguintes. A certa altura Akam vai para um sit-out powerbomb, mas Murphy consegue contra-atacar com um hurricanrana que faz Akam ir de cara contra a turnbuckle, e quando se tenta recompor, Murphy acerta-lhe um superkick. Murphy sobe ao canto superior, espera que Akam se levante... diving meteora, 1...2... Rezar entra no ringue e quebra o pin, e começa a bater em Murphy. Ao ver isto, Drew vem para dentro do ringue e atira-se a Rezar. Os dois começam à pancada e Drew consegue derrubar Rezar. Neste momento Killian Dain sobe à apron e começa a discutir com Drew e Murphy. Isto é o suficiente para os distrair, Akam e Rezar levantam-se e agarram neles por trás e aplicam ao mesmo tempo German suplexes. Akam agarra depois em Drew e Akam em Murphy... SUPER COLLIDER. Akam faz o pin em Murphy, 1....2.......... MURPHY LEVANTA O OMBRO NO ÚLTIMO MOMENTO POSSÍVEL. Os Authors of Pain não acreditam, como é que Murphy se safou? 

Os Authors of Pain continuam no controlo do combate e isolam Murphy no seu canto. Lá eles vão aplicando várias manobras a Murphy mas ele vai mostrando enorme resiliência e safa-se sempre das covers. A certa altura Rezar levanta Murphy para um gorilla press slam, mas Murphy consegue reverter e aplica um tornado DDT. Os dois ficam no chão, e Drew está desesperado para receber o tag. Ele bate nos degraus para fazer barulho, encoraja Murphy... e ele finalmente chega ao tag. Rezar faz o tag com Akam ao mesmo tempo, e ele e Drew vão virados um ao outro a toda a velocidade, e Drew acerta-lhe uma clothesline. Akam não vai ao chão, e Drew continua ao ataque, acerta algums knife edge chops, encosta Akam ao canto, atira-o com violência contra o outro canto e corre virado a ele e acerta um corner splash, seguido de um swinging neckbreaker. Akam está no chão, Drew vai para o canto, prepara o claymore, manda-o levantar-se... mas Killian Dain puxa-lhe o pé. O árbitro não se apercebeu mas Drew fica a discutir com ele, mas neste momento vem Akam a toda a velocidade e esmaga Drew no canto com um body avalanche. Akam faz o tag com Rezar, agarra em Drew, Rezar apanha balanço... LAST CHAPTER. 1.....2................ DREW SAFA-SE.  

Ranallo: MAMMA MIA! HOW DID THAT HAPPEN? 

Booker T está furioso e aos pontapés aos degraus. Ele ordena-os que apliquem novamente o last chapter, Akam agarra em Drew, Rezar apanha balanço.... mas Drew safa-se e Rezar acerta em Akam. Akam rebola para fora do ringue, Drew e Rezar levantam-se, Rezar vai virado a ele, mas Drew consegue levantá-lo e aplica um grande spinebuster. Drew deixa-se cair para o seu canto e faz o tag com Murphy, que sobe ao canto superior e lança-se num diving elbow drop. 1...2.... Rezar safa-se. Murphy não perde tempo, mete Rezar de joelhos, agarra-lhe nos braços... KAMIGOYE (caso não saibam, é uma joelhada nas ventas). Killian Dain volta a subir à apron e o árbitro agora farta-se, vai para o expulsar, mas Murphy vem a correr e acerta-lhe um bicycle knee strike, fazendo com que Killian Dain caia para trás em cima de Akam e Booker T. Akam vai-se levantando, mas Murphy não o quer permitir, vai às cordas apanhar balanço (neste momento Drew faz o tag nas suas costas) salta sobre a corda e acerta um tope con hilo em Akam. No ringue, Drew entra, Rezar está-se a levantar, Drew corre virado a ele... CLAYMORE. 1.....2.............3 os campeões vencem e retém os seus títulos. 

Depois duma verdadeira guerra, os Knights of the Law recebem os seus títulos e celebram a vitória juntos, perante o olhar frustrado de Booker T. 

--

aNWPTwr.jpg

Team Raw vs Team NXT vs Team SmackDown - Women's Battle of the Brands

Mesmo antes do combate começar oficialmente, as 3 equipas juntam-se no seu canto do ringue enquanto discutem a estratégia para o combate. 
Bianca Belair é a primeira a ficar no ringue enquanto a Team Raw vai para o apron e a Raw Women's Champion fala diretamente com Tessa Blanchard "Hun, hun, gurl, i want you" Tessa acede ao pedido de Bianca e são as duas que vão começar este combate. As duas ficam frente a frente mas não há Lock Up nem teste de força. As duas começam logo aos socos uma à outra, a história é antiga e o ódio entre as duas ainda está bem presente. Depois de vários socos entre as duas é Tessa que atira Bianca contra às cordas, tenta uma Clothesline mas Bianca baixa-se, vai de novo às cordas, Dropkick de Bianca Belair em Tessa Blanchard! Bianca não perde tempo, levanta Tessa pelos cabelos e coloca-a nos seus ombos para o KOD. Mas Tessa consegue escapar e agarra em Bianca pelo pescoço, vai para o Buzzsaw mas Bianca consegue escapar e fica agarrada às cordas. Bayley aproveita que Bianca está mesmo ali e faz o blind tag. Bayley entra no ringue e dirige algumas palavras à Raw Women's Champion "Don't worry champ, Mrs. Money in the Bank got your back, and she'll get your title too" Tessa continua no ringue mas perde um pouco a noção de onde está já que fica muito perto do canto da Team Smackdown e Raquel Gonzalez faz o blind tag. 

Bayley aproxima-se de Raquel com um ar arrogante e diz-lhe "Ah, there's a rookie on the menu" Raquel não gosta e atira logo Bayley contra o canto. Raquel tenta uma Corner Clothesline mas Bayley consegue sair do canto a tempo e consegue o Go Behind, Bayley tenta levantar Raquel mas não tem força e Raquel volta a atira-la contra o canto e acerta-lhe com vários socos. O árbitro começa a contagem e Raquel é obrigada a parar. Isto dá tempo a Bayley de começar a fugir para o canto da Team Raw mas Raquel volta a agarra-la e atira-a de novo contra o canto. Raquel volta aos socos e mais uma vez é obrigada a parar pelo árbitro. Bayley aproveita e sobe até à 2ª corda, Crossbody em Raquel! Mas Raquel apanha Bayley a meio do ar! Raquel vai tentar um Powerslam mas Bayley agarra-se ao pescoço dela, DDT de Bayley! 
Bayley corre para o seu canto e faz o tag com Sasha. Bayley não sai do ringue e agora trabalha em conjunto com Sasha, as duas levantam Raquel e tentam um Double Suplex. Mas Raquel consegue resistir, Double Suplex de Raquel Gonzalez em Sasha e Bayley!! Que força de Raquel Gonzalez! 
Raquel levanta-se e agarra em Sasha mas Bianca Belair também entra no ringue e dá uma chicotada com a sua trança em Raquel!! Bianca arrasta depois Sasha até ao seu canto mas antes que consiga fazer o tag Bayley antecipa-se e faz ela o tag "I got this" Bianca grita com Bayley "FINISH HER!" Bayley agarra em Raquel, BAYLEY TO.. SURPRISE ROLL UP DE RAQUEL GONZALEZ!! 1 2.. 2,5.. 3!! Bayley é a primeira a ser eliminada!! 

Bayley levanta-se completamente chocada e Bianca Belair também entra no ringue para discutir com o árbitro. Bianca diz que foi só 2 mas a decisão do árbitro é final (Isto é só heel move da Bianca e a tentar defender a equipa enquanto capitã, foi uma contagem normal até 3) Entretanto Bayley já saiu do ringue e está agarrada à mala do Money in the Bank enquanto olha com um smirk para Bianca Belair. A Raw Women's Champion não sabe bem o que fazer e começa a gritar com Luna e Mandy Rose. As duas vão à zona do time kepper buscar o Raw Women's Championship enquanto Bianca Belair se vai embora do ringue. O árbitro começa a contar já que Bianca é a legal woman mas Bianca não quer saber, agarra no seu título e foge rampa acima. Toni Storm vai atrás de Bianca Belair enquanto a tenta convencer a voltar mas não se consegue aproximar já que Luna e Mandy Rose se metem à frente dela. 7, 8, 9.. 10!! Bianca Belair é eliminada por Count Out! A Team Raw fica reduzida a 3 elementos, Bayley e Bianca Belair já foram eliminadas, NXT e Smackdown continuam com 5 elementos ainda sem eliminações. 

Raquel Gonzalez continua no ringue à espera que alguém do Raw ou do NXT se chegue à frente. Na Team Raw é Sasha que vai fazendo de capitã devido à sua experiência e dá indicações ao resto da equipa para ninguém entrar. Afinal a sua equipa já perdeu 2 pessoas e Sasha quer jogar pelo seguro. 
Tessa começa a entrar no ringue mas Io Shirai diz-lhe para parar e é ela que entra no ringue. Raquel e Io Shirai preparam-se para um Lock Up mas Rhea faz o blind tag em Raquel. "Ya've dune enough chica, go have a break will ya?" 
Rhea entra no ringue e a Starlet Champion fica cara a cara com Io Shirai. "I remmeba ya, i beat ya a couple o' times didn't i?" Forearm de Io Shirai em Rhea Ripley! Duas, três, quatro vezes! Rhea empurra Io até às cordas, Io tenta um Hurricanrrana mas Rhea não cai, levanta Io Shirai, Buckle Bomb!! "I'm tha Champion! I'm tha dominant one!" Shotgun Dropkick de Io Shirai que atira Rhea Ripley contra o canto da Team Smackdown! Candice LeRae aproveita e faz o tag com a Starlet Champion. Candice vai logo virada à Io Shirai e corre na sua direção mas Io acerta-lhe com um Arm Drag! Outro, mais um! Rhea ainda está dentro do ringue e antes de sair ainda acerta com um Big Boot em Io Shirai! Candice aproveita que Io está caida e acerta com um Springboard Moonsault! 1 2.. Io Shirai safa-se. Candice mostra o seu lado agressivo e acerta com vários Forearms na parte de trás do pescoço de Io. O árbitro tenta remover Candice dali mas ela não quer saber e continua a atacar Io com socos e pisões até Tegan Nox entrar no ringue para ajudar Io. Mas assim que Tegan Nox entra a Team Smackdown faz o mesmo e agora está uma confusão enorme no ringue. A Team NXT também entra no ringue enquanto que a Team Raw se está a divertir a ver tudo a descambar. O árbitro tenta acalmar a situação mas não está fácil, está tudo à porrada. Mas de repente aparece alguém no apron.. 

É Deonna Purrazzo!! Candice vê que Deonna está ali e vai logo na sua direção mas Deonna acerta-lhe com um Enzeguiri! Deonna aproveita que o árbitro está ocupado e entra no ringue, agarra em Candice, QUEEN'S GAMBIT!! Deonna deixa Candice LeRae estendida e vai-se embora. O árbitro já conseguiu acalmar um pouco a confusão que se gerou no ringue e Io Shirai está no topo do canto, MOONSAULT!! 1 2.. 2,5.. 3!! Io Shirai elimina Candice LeRae! 

Mas assim que Io se levanta.. Meteora de Sasha Banks!! Faz o tag com Toni Storm, STORM ZERO!! 1 2.. 2,5.. 3!! Io Shirai é eliminada por Toni Storm!! 

Rhea Ripley entra logo no ringue e acerta com uma Stiff Clothesline em Toni Storm! Rhea leva Toni até ao canto da Team Smackdown onde lhe acerta com vários socos. Rhea faz o tag com Alexa Bliss que continua com os socos no canto em Toni Storm. Alexa faz o tag com Shayna Baszler que repete os socos no canto e acerta depois com um Back Suplex em Toni Storm. Toni fica de joelhos no meio do ringue, Knee Strike de Shayna!! 1 2.. 2,5.. SASHA BANKS QUEBRA O PINFALL COM UM FROGSPLASH!! Shayna levanta-se chateada e começa a atacar Sasha com vários Stiff Punches. Mas Shayna está perto do canto da Team NXT e Killa Kelly faz o blind tag. Kelly tenta um Triangle Choke em Toni Storm mas esta faz uso da sua força e consegue levantar-se com Kelly agarrada ao seu braço, One Arm Powerbomb! Blind tag de Shayna Baszler. Shayna e Kelly são as legal women, MMA vs MMA e as duas começam logo com Stiff Shots uma na outra!! As duas fazem aquele spot habitual de trocar socos no meio do ringue até Shayna usar a sua força e atirar Kelly com agressividade contra o canto do ringue! Shayna não larga Kelly e tenta levanta-la mas Kelly agarra-se ao braço de Shayna, Arm Bar!! Killa Kelly prende o Arm Bar em Shayna Bazsler! Mas Shayna faz uma transição perfeita e prende o Kirifuda Clutch!! Kelly tenta resistir mas não demora muito até perder os sentidos. O árbitro vai ver o estado de Kelly e esta está desmaiada, Killa Kelly é eliminada por Submission. 

Mas Shayna não tem tempo para festejar porque Kay Lee Ray entra logo no ringue e acerta-lhe com um Superkick que a atira contra o canto da Team Raw! Kay Lee levanta Shayna, GORY BOMB!! Mas o árbitro não conta o pinfall, houve um blind tag de alguém da Team Raw quando Shayna foi contra o canto, ECLIPSE DE EMBER MOON EM KAY LEE RAY!! 1 2.. 2,5.. 3!! Kay Lee Ray é eliminada! 

Do lado da Team Raw ainda estão em combate Sasha Banks, Ember Moon e Toni Storm. O NXT ainda tem Tessa Blanchard e Tegan Nox e o Smackdown é a equipa com mais participantes com Rhea Ripley, Raquel Gonzalez, Shayna Baszler e Alexa Bliss. 

Alexa Bliss é quem se chega a frente para enfrentar Ember Moon. Alexa até consegue isolar Ember Moon e a Team Smackdown vai dominando os minutos seguintes com tags frequentes sem deixar que Ember chegue ao seu canto, ou ao canto do NXT. 
A certa altura Alexa está a controlar Ember Moon, finge que vai fazer o tag com Rhea mas desiste a meio. Coloca Ember na posição do DDT mas Ember Moon contra ataca com um Neckbreaker! Ember consegue chegar ao seu canto e faz o tag com Toni Storm. Toni aplica logo um Exploder Suplex a Alexa Bliss e faz o tag com Sasha Banks. Sasha levanta Alexa, Back Stabber Into the Bank Statement!! Raquel parece querer entrar no ringue para salvar Alexa mas Rhea diz-lhe para estar quieta "This was her choice, she could've tag me.." Alexa Bliss desiste! Alexa é eliminada por Sasha Banks que vai sendo a MVP do combate do lado da Team Raw. 

Shayna entra rapidamente no ringue e começa no Ground and Pound a Sasha Banks. Sasha tenta-se livrar dela mas Shayna é mais forte e não larga Sasha Banks. Shayna agarra logo no pescoço de Sasha para o Kirifuda Clutch mas as duas estão perto do canto da Team NXT. Tegan Nox faz o blind tag em Sasha que não se apercebe disto, nem Shayna que continua a tentar prender o Kirifuda Clutch em Sasha. O árbitro vai tentando avisar que Sasha já não é a legal woman. Shayna larga finalmente Sasha mas esta não se vai logo embora do ringue, Back Stabber Into the Bank Statement!! Sasha ainda não se apercebeu que não é a legal woman e tem o Bank Statement preso em Shayna Baszler.. SHINIEST WIZARD DE TEGAN NOX EM SHAYNA BASZLER!! Sasha finalmente percebe que não é a legal woman, Tegan faz o cover, 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox elimina Shayna Baszler!! 

Toni Storm entra logo no ringue cheia de agressividade e acerta com vários Forearms em Tegan Nox. Storm mete Tegan na posição do Storm Zero mas Tegan contra ataca com um Back Body Drop. Tegan levanta-se e quando Toni Storm também se levanta Tegan acerta-lhe com um Side Kick. Toni não cai mas fica abananada, Tegan faz o tag com Tessa que agarra em Toni Storm, BUZZSAW!!! 1 2.. 2,5.. TONI STORM SAFA-SE DO BUZZSAW!! Tessa fica chocada mas não perde muito tempo e começa a subir ao canto. Tessa vai para o Magnum, salta do canto, SUPERKICK DE TONI STORM!! Mas Toni Storm não tem energia para fazer o cover, arrasta-se até ao seu canto e faz o tag com Ember Moon que começa logo a subir ao canto enquanto espera que Tessa se levante, ECLIPSE!! 1 2.. 2,5.. 3!! Ember Moon elimina Tessa Blanchard! Tegan Nox está sozinha na Team NXT. 

Mas Raquel Gonzalez aparece logo por trás de Ember Moon, TEQUILA SHOT!! Mas antes que Raquel consiga fazer o cover Rhea Ripley faz o blind tag. Rhea levanta Ember, RIPTIDE!! 1 2.. 2,5.. 3! Ember Moon é eliminada. 

Sobra Sasha Banks e Toni Storm do lado do Raw, Tegan Nox do lado do NXT, Rhea Ripley e Raquel Gonzalez do lado do Smackdown. 
Sasha vai conferenciando com Toni Storm e as duas decidem que é melhor nenhuma delas entrar no combate. De repente toda a gente se vira para Tegan Nox, é a única que sobra da Team NXT. Tegan Nox não vira a cara à luta e entra no ringue. Tegan entra cheia de energia e acerta logo com vários socos em Rhea que não se mostra muito afetada e atira Tegan contra as cordas. Tegan acerta depois com um Superkick no joelho de Rhea, vai de novo às cordas, Shoulder Tackle de Rhea Ripley! Rhea prepara-se para o Riptide.. 

*OH OH OH OH OH OH OH* 

Toca a theme de Becky Lynch!! Becky Lynch aparece no stage e fica a olhar para Rhea Ripley enquanto lhe dirige algumas palavras que não se conseguem perceber. Rhea perde o foco e Tegan consegue escapar dali, High Knee em Rhea Ripley que fica de joelhos, Tegan vai às cordas, SHINIEST WIZARD!! Mas Tegan não faz o cover, faz o tag com Toni Storm que até fica surpreendida mas entra no ringue de qualquer das formas. Toni Storm levanta Rhea Ripley, STORM ZERO!! Toni faz o tag com Sasha que sobe até ao canto, FROGSPLASH!! 1 2.. 2,5.. 3!! Rhea Ripley é eliminada! A Starlet Champion está fora do combate! 

Raquel entra muito rapidamente no ringue e começa logo aos socos a Sasha Banks que tenta fugir para um dos cantos do ringue mas Raquel vai atrás dela. Sasha continua a ir de canto para canto até passar no canto da sua equipa onde Toni Storm aproveita para fazer o tag. Raquel não repara no tag e continua a atacar Sasha até Toni lhe acertar com uma Clothesline. Mas Raquel não cai, então Sasha decide ajudar Toni e as duas trabalham em conjunto com vários socos em Raquel. Raquel consegue evitar um dos socos de Sasha e atira-a contra Toni Storm! Raquel aproveita para mandar Sasha para fora do ringue e agarra depois em Toni Storm, TEQUILA SHOT!! 1 2.. 2,5.. 3!! Raquel Gonzalez elimina Toni Storm! 

Sasha Banks do lado do Raw, Tegan Nox do lado do NXT e Raquel Gonzalez do lado do Smackdown, são as last women standing deste combate. 
Raquel fica à espera que alguém entre no ringue e fica a olhar para Tegan Nox já que Sasha está fora do ringue. Tegan prepara-se para entrar no ringue mas Sasha aparece por trás de Raquel, Back Stabber Into the Bank Statement!! Mas Raquel é demasiado forte para Sasha Banks e começa a rastejar até às cordas ainda com Sasha agarrada a ela. Tegan entra rapidamente no ringue, SHINIEST WIZARD EM RAQUEL ENQUANTO SASHA TEM O BANK STATEMENT PRESO!! Sasha faz logo o cover após o Shiniest Wizard, 1 2.. 2,5.. 3!! Raquel Gonzalez é eliminada depois do Double Team. Faltam 2 mulheres, Sasha e Tegan, Raw e NXT! 

As duas não perdem tempo e começam logo aos socos uma à outra! Sasha consegue apanhar o braço de Tegan Nox e acerta-lhe com um Swinging Neckbreaker! 1 2.. Tegan Nox safa-se. Sasha continua a trabalhar em Tegan que consegue chegar às cordas obrigando Sasha a larga-la. Tegan fica junto às cordas e Sasha acerta com uma Clothesline que atira Tegan para fora do ringue. Sasha vai para o apron, Meteora em Tegan Nox fora do ringue!! Sasha coloca Tegan dentro do ringue muito rapidamente e vai para o cover mas Tegan contra ataca com um Small Package!! 1 2.. 2,5.. Sasha consegue safar-se. Tegan é a primeira a levantar-se, vai às cordas, SHINI.. NÃO! Sasha consegue desviar-se, Bulldog em Tegan Nox! Sasha aproveita que Tegan está estendida e prende o Bank Statement!! As duas estão no meio do ringue, Tegan Nox não tem para onde ir. Tegan está a perder as forças, o árbitro vai ver o seu estado mas Tegan ainda está "viva" e depois de muita luta lá consegue chegar às cordas. 

Sasha Banks não dá tempo a Tegan de recuperar e continua a ataca-la, Rondhouse Kick de Tegan! Sasha não cai, Superkick de Tegan no joelho de Sasha, SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. SASHA BANKS SAFA-SE DO SHINIEST WIZARD!! 

Crowd - THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! 

Mas Tegan Nox está super focada, espera que Sasha comece a recuperar, vai de novo às cordas, SHINIEST WIZARDO OUTRA VEZ!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox vence Sasha Banks! O NXT vence o Women's Brand Supremacy! 

--

Bh0HL5D.jpg

Ronda Rousey (c) vs Nikki Cross - NXT Women's Championship Match

O combate começa sem tretas e logo com pancada da meia noite. Ronda começa por acertar com vários socos bem fortes em Nikki Cross que parece gostar da dor e ainda desafia Ronda a dar-lhe mais enquanto se ri. Isto deixa Ronda um bocado à toa porque não estava à espera que Nikki fosse assim tão maluca. 
Ronda continua com os socos, CABEÇADA DE NIKKI CROSS EM RONDA ROUSEY!! 1 2.. 2,5.. RONDA SAFA-SE!! 

Mas Nikki não dá tempo a Ronda de recuperar e atira-se logo para cima dela com vários socos. Ronda consegue tirar Nikki de cima de si, levanta-se e fica agarrada às cordas. Nikki não quer saber e acerta logo com uma Clothesline que atira Ronda para fora do ringue. Nikki não perde tempo, vai às cordas, Suicide Dive!! Nikki levanta Ronda mas antes que a consiga meter no ringue Ronda consegue o Go Behind, German Suplex em Nikki Cross no chão fora do ringue! Ronda volta a levantar Nikki, mais um German Suplex! Ronda mete agora Nikki dentro do ringue mas quando Ronda entra no ringue, Spear de Nikki Cross!! 1 2.. Ronda safa-se! 

Nikki tenta levantar Ronda mas esta agarra-lhe no braço, Judo Throw! Duas, três, quatro vezes! Ronda não larga o braço de Nikki enquanto esta está no chão, ARM BAR!! Ronda Rousey prende o Arm Bar em Nikki Cross! Mas Nikki começa a desafiar Ronda "Break me arm Randa, cume on!" Ronda fica parva com esta reação de Nikki e perde o foco fazendo com que Nikki consiga reverter para um Small Package!! 1 2.. 2,5.. Ronda consegue safar-se outra vez! 
As duas levantam-se rapidamente, Spear de Nikki Cross e as duas caiem para fora do ringue por entre as cordas! Queda feia de Ronda Rousey que fica agarrada à cabeça mas Nikki não quer saber. Nikki está a puxar os cabelos e a saltar dum lado para o outro cheia de excitação para andar à pancada! Agarra em Ronda pelo cabelo e atira-a contra os degraus do ringue! Volta a agarra-la pelos cabelos e agora atira-a contra a barreira da crowd! Nikki volta a agarrar em Ronda e desta vez acerta-lhe com um Spear contra o apron do ringue! Nikki mete Ronda dentro do ringue e também entra, Nikki levanta Ronda, cabeçada de Ronda Rousey em Nikki Cross! PIPPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. NIKKI CROSS SAFA-SE DO PIPER'S PIT!! 

Ronda não perde tempo a ficar chocada e prende logo o Arm Bar em Nikki Cross! Ronda faz toda a força do mundo e Nikki parece não ter forças para chegar às cordas. Nikki tenta-se arrastar até às cordas mas não consegue lá chegar e Ronda parece fazer cada vez mais pressão. Depois de muita luta Nikki lá consegue chegar às cordas. Mas Ronda não para de a atacar e acerta com vários pisões no braço de Nikki. Ronda leva depois Nikki até ao canto do ringue e atira com o seu braço contra o poste do ringue várias vezes! Ronda mete depois o braço de Nikki encostado ao poste e acerta com um Big Boot que atira o braço de Nikki contra o poste do ringue. Ronda volta a entrar no ringue, agarra no braço de Nikki, SURPRISE ROLL UP DE NIKKI!! 1 2.. 2,5.. Ronda safa-se no último segundo! 

Nikki levanta-se primeiro, agarra em Ronda, THE P.. NÃO! Ronda consegue escapar, Back Fist de Ronda em cheio no queixo de Nikki Cross! Ronda acerta depois com uma combinação de socos na barriga de Nikki e acaba com um Uppercut em cheio no queixo de Nikki! Ronda volta a levantar Nikki que mal se mexe, PIPPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. 3!! Ronda Rousey vence Nikki Cross e ainda é a NXT Women's Champion! 

--

E é hora do main event. A primeira música a tocar é a do capitão do SmackDown, o United States Champion, Aldis James. Ele vem com uma camisola azul com o logo do SmackDown e espera no stage. De seguida vem Gargano, aparentemente um pouco fatigado devido a já ter combatido. Segue-se Pete Dunne e Tommaso Ciampa, que troca alguns olhares com Gargano no stage. Por último vem Rusev, num tanque, do qual ele sai erguendo uma enorme bandeira que diz “FOR KURT”. Os 5 seguem para o ringue, claramente com o seu General Manager na cabeça. 

Segue-se a equipa do NXT, liderada por Big E, que é o primeiro a vir juntamente com Xavier Woods e Kofi Kingston, que os cumprimenta e depois volta para o backstage. Eles também esperam no stage pelos colegas. Vêm Nakamura e Lumis e todos se cumprimentam. Por último vem Keith Lee, que nem olha para ninguém, apenas segue direto para o ringue, e o resto da equipa vai atrás dele. 

Theme do Samoan Empire 

E agora vêm aí a equipa do Raw. O capitão e WWE Champion Roman Reigns surge com os Usos e o Intercontinental Champion Jacob Fatu. Eles dirigem-se para o ringue com toda a calma do mundo, e lá chegados, ainda demora algum tempo até vir o homem de quem todos estão à espera. Os inevitáveis cânticos “ROCKY ROCKY ROCKY” começam a fazer-se ouvir, e as luzes vão abaixo... Passam-se alguns segundos e... 

IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL 

The Rock aparece finalmente no stage, com toda a sua aura habitual. Ele agarra numa tocha em chamas que lá está convenientemente à sua espera, e acende o rastilho que acaba por deixar em chamas uma enorme estrutura que diz “25 YEARS”. Rock segue depois para o ringue, sobe aos quatro cantos de braço no ar, e estamos prontos para começar o combate. 

OCvKL4S.jpg

Team Raw vs Team NXT vs Team SmackDown - Men's Battle of the Brands

Os capitães do NXT e do SmackDown vão começar este combate, com Roman mais do que contente em deixar-se estar a ver as outras duas equipas baterem-se. Apesar da guerra que despoletou recentemente, parece haver respeito mútuo entre Aldis e Big E, e apesar de não haver um aperto de mão, há um aceno com a cabeça que demonstra isso mesmo. Eles entram em lock up e Big E é mais forte, e começa logo a tentar prender o abdominal stretch, mas Aldis não o permite. Voltam a um novo lock up e agora corre melhor a Aldis, que já consegue acertar alguns golpes, mas depois Big E recupera o controlo ao aplicar um overhead belly to belly suplex. Aldis levanta-se e tenta recompôr-se junto ao seu canto, mas Rusev força o tag. Rusev entra no ringue e diz a Aldis “I do better, for Kurt”. Rusev e Big E ficam frente a frente, e segue-se uma troca de socos entre os dois montes de músculos. Rusev está a levar a melhor e consegue inclusivamente um vertical suplex. Big E fica à rasca das costas e Keith Lee pede-lhe o tag. Agora é Keith que fica frente a frente com Rusev, com uma intensidade e concentração enormes. Rusev corre virado a ele para acertar uma clothesline mas Keith nem abana. Rusev está espantado, vai às cordas apanhar balanço para um shoulder tackle mas Keith apenas dá um passo atrás. Rusev vai outra vez às cordas, mas desta vez Keith também vai, os dois vão virados um ao outro a toda a velocidade e Keith Lee acerta-lhe um pounce que vira Rusev de pantanas. Neste momento Ciampa faz o tag com Rusev, e Nakamura pede o tag a Keith, que acede. Nakamura e Ciampa ficam frente a frente, num confronto que nunca tivemos oportunidade de ver. Os dois começam a trocar alguns socos bem duros, mas isto de strong style é o jogo de Nakamura e ele consegue começar a acertar mais e com mais força, e acaba por conseguir aplicar um northern lights suplex. Nakamura encosta Ciampa ao canto e prende o vibration boot por alguns segundos. Nakamura vai depois ao outro canto para apanhar balanço, espera que Ciampa se levante, corre virado a ele para o kinshasa... mas Ciampa baixa-se e evita o golpe, e acerta um foream smash em Nakamura. Ciampa faz um tag rápido com Gargano, mas Nakamura não repara e acerta um roundhouse kick em Ciampa, mas está demasiado próximo das cordas, Gargano salta por cima das mesmas... ONE FINAL BEAT DDT. 1...2...3 Gargano elimina Nakamura.  

Gargano parece determinado a mostrar que ainda tem muito no tanque apesar do combate que teve anteriormente, e desafia quem quiser entrar no ringue. Woods lá chama a si a responsabilidade e entra no ringue, começando a lutar com Gargano. Eventualmente a fadiga de Gargano fala mais alto e Woods começa a ganhar o controlo. Woods traz Gargano para o canto da sua equipa e começam a haver alguns tags e Gargano vai sofrendo. Eventualmente Woods está novamente legal, vai para um honor roll mas Gargano apanha-lhe o braço, consegue-o levar ao chão e prende o Garga-No Escape. Woods está em apuros, parece não ter para onde ir... mas a resiliência do NXT Cruiserweight Champion fala mais alto, e ele consegue obrigar Gargano a largar a manobra, os dois levantam-se e têm a mesma ideia, acertando um enziguri ao mesmo tempo. Os dois ficam no chão a tentarem chegar aos respetivos cantos... e lá chegam ao mesmo tempo. Woods faz o tag com Big E e Gargano com Pete Dunne. Os dois entram no ringue e vão virados um ao outro, Dunne desvia-se duma clothesline e consegue aplicar um incrível German suplex, coisa que não é fácil em Big E. Big E fica de joelhos e Dunne dá-lhe um pontapé lateral na cabeça, 1...2... Big E safa-se. Dunne tem ar de quem quer magoar alguém, e ao ver as mãos de Big E ali no chão, pisa-lhe os dedos. Big E fica cheio de dores, mas Dunne não se fica por aí, agarra-lhe nos dedos... finger snap. As dores de Big E são visíveis na sua expressão, mas Dunne quer continuar a aplicar dor e prende o kimura lock. Big E está em dificuldades, a manobra está bem presa e Dunne ameaça que se não desistir lhe vai partir o braço. Big E não desiste, e Dunne aplica mais pressão para tentar mesmo partir, mas o braço de Big E é demasiado grande e Dunne não o consegue torcer suficiente. Big E consegue arranjar forças para se começar a levantar, consegue meter-se de joelhos, Dunne tenta fazer pressão mas Big E está determinado, e levanta-se mesmo, correndo contra o canto para obrigar Dunne a largar a manobra. Já no canto, Keith Lee faz o tag com Big E e acerta uma data de socos em Dunne, ao ponto do árbitro ter que lhe pedir para parar por não estar a respeitar a contagem. Keith pára com os socos mas rapidamente apanha balanço e acerta um body avalanche que quase esmaga Dunne, Keith continua a correr para as cordas, Dunne vai cambaleando para fora do canto e Keith atira-se para cima dele num running crossbody. Keith agarra agora em Dunne, coloca-o nos seus ombros... SPIRIT BOMB. 1...2...3 Pete Dunne é eliminado. Deu boa luta a Big E, mas a fúria de Keith Lee parece estar a colocá-lo noutro nível. 

Do lado do Raw, Roman parece estar todo contente, dado que a sua equipa ainda nem entrou em combate e já há um membro de cada uma das outras eliminado. Mas isso está prestes a mudar, pois quem entra agora em ringue... É THE ROCK. Rock entra a absorver toda a energia para o seu primeiro combate desde o ‘clássico’ de 6 segundos frente a Rowan na Wrestlemania 32. Ele fica frente a frente com Keith Lee, que não se mostra impressionado. Keith até é mesmo o primeiro a atacar e acerta um soco em Rock. Rock fica naquela de “não acredito que este filho da mãe deu o primeiro soco”, e cá vai disto. Começa o Rock punch combo, murro atrás de murro, cada um a puxar o braço mais atrás do que o outro, e lá vai Keith ao chão. Mas Keith levanta-se rapidamente, Rock apanha balanço e acerta uma jumping clothesline. Ainda assim não é isso que mantém Keith no chão, ele continua com forças, vai virado a Rock, mas este apanha-o com um spinebuster. Agora sim Keith está no chão, e bem no meio do ringue. Rock olha em volta, todos sabem o que aí vem, ele vai a um lado, vai ao outro... THE PEOPLE’S ELBOW. Rock levanta Keith, tenta agarrar nele para o Rock bottom, mas Keith consegue evitar que ele o levante e dá-lhe uma cotovelada que o desorienta. Keith faz o tag com Woods, que usa as cordas para entrar em ringue e aplica um slingshot tornado DDT em Rock, que fica estendido no ringue. Woods sobe depois ao canto, começa a caminhar sobre as cordas, mas antes que se consiga lançar para o diving elbow drop, Jimmy Uso puxa a corda o que faz com que Woods caia de tomates na corda. Jimmy está na apron e tem Woods mesmo ali à mão... superkick. Woods cai para dentro do ringue, Rock chega-se ao seu canto e faz o tag com Jey, que sobe ao canto, lança-se sobre Woods e acerta o Samoan splash. 1...2...3 Xavier Woods é eliminado e agora o NXT já só tem três lutadores. 

Gargano entra em ringue e fica legal com Jey. O combate continua e Gargano dá luta, mas Jey está mais fresco e consegue trazê-lo para o seu canto, onde vai fazendo tags com Jimmy, Roman e Fatu e eles vão dando cabo dele aos poucos. Roman é quem mais aproveita, e massacra completamente Gargano, com spinebusters, DDTs e um Samoan Drop. Após o Samoan Drop, Roman prepara-se para o spear... mas Big E rouba-lhe o tag. Roman não gosta disto e começa a discutir com Big E, e tudo descamba. Roman e Big E começam à pancada, e com isto toda a gente entra em ringue. Murros para aqui, pontapés para ali, Rock atira Rusev para fora do ringue com uma clothesline, mas leva um pounce de Big E que o atira para longe. Aldis e Ciampa unem-se contra os Usos e também os metem fora do ringue, mas depois Lumis vai virado a Aldis. Com quase toda a gente fora do ringue, Fatu surge no meio do ringue, vê todos cá fora, apanha balanço e aplica um incrível fosbury flop em cima de toda a gente. Entretanto no ringue Gargano vai-se levantando e faz o tag com Ciampa. No meio do ringue está Big E, de joelhos. Ciampa e Gargano olham um para o outro, e parece que isto vai mesmo acontecer. Eles vão para cantos opostos, levantam os braços, vamos para o meeting in the middle.... mas Roman e Fatu entram no ringue e estragam tudo. Roman atira-se para cima de Ciampa e Fatu de Gargano. Mas Gargano acerta um enziguri em Fatu que o derruba, e corre depois com toda a velocidade virado a Roman e atira-se num running crossbody que faz com que ambos passem sobre a corda superior para fora do ringue. Entretanto no ringue Ciampa vai-se levantando a cambalear, mas apanha Big E já de pé, que o coloca nos seus ombros... BIG ENDING. 1...2...3 Big E elimina Ciampa, e deixa a equipa do SmackDown também com apenas três membros. 

Big E vê que Fatu está no chão e decide ‘torná-lo’ no homem legal, corre virado a ele e acerta o big splash. 1...2... Fatu safa-se. Big E agarra em Fatu para aplicar o big ending, mas Fatu desliza pelas costas dele e acerta-lhe um superkick que o atordoa, consegue agarrar nele e aplica um grande michinoku driver. 1...2... Big E safa-se. Fatu levanta-se e faz o tag com Jimmy, que sobe logo ao canto, mas Big E está-se a levantar. Ainda assim, Jimmy lança-se para cima dele num diving crossbody, mas Big E dá uma cambalhota e levanta-se com Jimmy nos seus braços, fá-lo cair de costelas no seu joelho, passa-o para o seu ombro... BIG ENDING. Mas Keith Lee faz o tag. 

Big E: What’yo doing? 

Keith responde num toco seco: “I got this”. Keith agarra em Jimmy... SPIRIT BOMB. Mas não vai para a cover. Agarra nele outra vez... SPIRIT BOMB. E mais um spirit bomb. 

Big E: Just cover him? What are you doing, brother? 

Keith: I SAID I GOT THIS. Do you have a problem with that? 

Big E tenta acalmar Keith, mas este está cego e conitnua a discutir. Enquanto isto, Jimmy consegue ir rastejando para o seu canto sem que Keith se aperceba, e faz o tag com Roman. Quando Keith se volta a virar para o ringue... SUPERCHIEF PUNCH. Keith vai ao chão mas levanta-se a cambalear... SUPERCHIEF PUNCH. Keith parece que se recusa a ficar no chão, continua a levantar-se, e Roman acerta um terceiro superchief punch, e desta vez Keith fica no chão. Roman faz o tag com Jey, que logo de seguida faz com Fatu. Mas Jey sobe ao canto... SAMOAN SPLASH. E Fatu também já está lá em cima... MOONSAULT. 1...2.......3 Keith Lee é eliminado por Jacob Fatu. 

Aldis entra no ringue, mostrando que não tem medo de Fatu. Ele bate de frente com ele e acerta-lhe uma chest chop. Isto enfurece Fatu, que lhe responde também com uma chest chop. Os dois começam a trocar chops no meio do ringue, e vão deixando as marcas no peito um do outro. Seguem-se agora uns poucos minutos sem nenhuma eliminação e em que vão ocorrendo alguns tags, incluindo Rock que partilha o ringue com Gargano. Só que a certa altura Lumis rouba o tag a Rock, que não está contente, mas Lumis nem lhe passa cartucho nenhum, já que tem os olhos fixados em Gargano. Lumis começa aos socos a Gargano, que responde, mas Lumis está mais fresco, e vai batendo com mais força, mas Gargano atira Lumis às cordas, na volta ele lança-se para o thesz press mas Gargano sai do caminho e Lumis vai contra o árbitro, que fica no chão. Ao ver isto, Rusev entra no ringue e vai logo virado a Lumis e acerta o machka kick. Big E entra no ringue e bate-se com Rusev, mas Aldis também entra para defender a sua equipa. Enquanto isto, a equipa do Raw observa com regozijo o que está a acontecer. Big E consegue despachar Aldis para fora do ringue, e Rusev acerta-lhe agora um machka kick na nuca que também o atira para fora do ringue. Rusev pontapeia depois Lumis repetidamente enquanto este está no chão, mas Lumis mostra-se com vontade de se levantar. Então Rusev decide sair do ringue e pega no North American Championship de Lumis. Ao ver isto, Aldis pergunta-lhe o que vai fazer, mas Rusev ignora-o. Ele entra no ringue, Rusev vai virado a ele e acerta-lhe com o título em cheio na cara. Rusev vê que o árbitro está a voltar a si, arrasta Gargano para o seu canto, e faz o tag. Ele entra no ringue, faz a cover em Lumis, 1...2...3 e Lumis é eliminado. 

Rusev levanta os braços por ter conseguido eliminar Lumis e Big E está agora sozinho pelo NXT. Mas quem não gostou disto foi o capitão da equipa do SmackDown, Aldis James. 

Aldis: That is not right. It is not an honorable way to win. Kurt wouldn’t like that. 

Rusev: You think your way is better, then do better. 

Rusev dá uma chapada no peito de Aldis, fazendo assim o tag. Aldis entra no ringue a discutir com Rusev, mas diz-lhe que vai liderar a equipa da maneira correta. Aldis vira-se de novo para o ringue... SPEAR. Roman entrou no ringue e partiu Aldis ao meio com um enorme spear. 1...2........3 Roman Reigns elimina Aldis James. Rusev abana a cabeça e diz “So much for your honorable ways”. 

A esta altura parece quase impossível que o Raw não saia daqui com a vitória, dado que ainda tem a equipa completa e o SmackDown está reduzido a Rusev e Gargano, e NXT tem apenas Big E. Roman olha para Big E, Rusev e Gargano, que estão a olhar uns para os outros, talvez a pensar que não seria má ideia uma aliança temporária. Roman chama a sua equipa, que se junta a ele no meio do ringue. 

Rock: What are you thinking, brother? 

Roman: Let’s take them all out. 

Assim que Roman diz isto, os Usos e Fatu atiram-se a Big E, Rusev e Gargano, fazendo todos cair para fora do ringue. Toda a equipa do Raw sai do ringue, e os Usos acertam um double superkick em Big E. Roman acerta um superchief punch a Gargano e Rock atira Rusev contra os degraus de aço. Roman manda os Usos ‘limparem’ a mesa dos comentadores espanhóis, e quer que lhe coloquem Rusev em posição para um triple powerbomb, mas Rock fala com ele, e parece estar a pedir-lhe para o deixar fazer isso. Roman fica meio confuso, mas lá o permite. Os Usos agarram em Rusev, e Rock pergunta-lhe: “Do you wanna go through the table? Well... IT DOESN’T MATTER WHAT YOU WANT”. Os Usos metem Rusev nos ombros de Rock, e este aplica um powerbomb que faz Rusev atravessar a mesa. Neste momento vem Big E a correr e atira-se num running crossbody que derruba Rock e os Usos. Big E segue ao ataque e começa a dar vários socos em Roman, mas Fatu puxa-o e acerta-lhe um superkick, seguido de um michinoku driver. Roman está irritadíssimo, agarra em Big E e atira-o com violência para dentro do ringue. Ele entra depois no ringue, Big E está a tentar levantar-se... SPEAR. 1....2.........3 Big E é eliminado e com isto a equipa do NXT está fora deste combate. 

Sobram Gargano e Rusev na resistência do SmackDown, contra a ainda completa equipa do Raw. Será preciso um milagre... e talvez aconteça mesmo, porque Gargano atira-se pelo meio das cordas para dentro do ringue, acertando um slingshot spear em Roman. 1...2..... Roman safa-se. Gargano está a esgotar as últimas forças e quer prender o Garga-No escape, mas Roman usa tudo o que tem para o impedir de prender a manobra. Gargano consegue mesmo passar o braço de Roman por trás da sua cabeça, e vai para prender a manobra... mas Roman está a conseguir impedi-lo de juntar as mãos. Gargano tenta ao máximo, mas Roman consegue mesmo impedi-lo, e dá-lhe várias cotoveladas que o deixam no chão. Roman vai depois para o outro canto do ringue, espera que Gargano se levante, corre virado a ele para o superchief punch... mas Gargano consegue-lhe acertar um enziguri. Roman fica de joelhos, vai-se levantando, Gargano sobe à segunda corda e atira-se para cima dele num diving tornado DDT. 1...2... Roman volta a safar-se, mas Gargano está a dar a luta da sua vida para se manter no combate. Roman vai-se tentando levantar, perto do seu canto, e Gargano corre virado a ele, coloca o pé nas suas costas, saltando por cima dele e acerta um forearm smash em Rock, que cai para fora do ringue. Com isto, Jimmy entra no ringue, corre virado a Gargano mas ele desvia-se e atira-o para fora do ringue. Agora é Jey que entra, também vai virado a Gargano mas este dá-lhe um pontapé e acerta-lhe uma clothesline que o atira sobre as cordas. Agora é Fatu que entra no ringue, Gargano vai virado a ele mas Fatu atira-o ao ar, e atrás dele Roman levanta-se de repente... SUPERCHIEF PUNCH.  

Ranallo: MAMMA MIA! Gargano took that punch whilst he was 8 feet high from the ring. 

Gargano está estendido no ringue, e Roman está farto dele, agarra-lhe na cabeça e prende o guillotine choke. Gargano deu tudo o que tinha, mas está esgotado. Os seus braços ainda abanam por alguns segundos a tentar soltar-se, mas acabam por parar de se mexer. O árbitro levanta-lhe o braço uma, duas, três vezes e nada, e Gargano é eliminado. 

São 3 eliminações seguidas para Roman Reigns, e agora falta apenas Rusev, que se vai levantando no meio dos destroços da mesa dos comentadores. Rusev olha com raiva para Roman, sobe à apron lentamente e entra no ringue. Rusev respira fundo, olha para Roman e grita “FOR KUUUUURT”. Rusev vai virado a ele para o machka kick, mas Roman desvia-se... SUPERCHIEF PUNCH. 1....2.... Rusev safa-se. Roman decide dar-lhe o mesmo tratamento que deu a Gargano, e vai para o guillotine choke. Ele prende-lhe a cabeça, mas Rusev resiste com tudo o que tem. Ele tenta dar socos a Roman, mas Roman vai aplicando cada vez mais pressão. Só que Rusev está determinado a vingar Kurt, usa todas as suas forças para se levantar, mesmo com Roman agarrado a si, e corre até ao canto, fazendo-o embater contra as turnbuckles, o que obriga Roman a soltá-lo. Rusev tenta recuperar o fôlego, mas vê que Roman também se está a levantar, corre virado a ele e acerta o spinning heel kick. Rusev consegue deixar Roman no chão, e quer agora prender o accolade. Ele pisa-lhe as costas e começa a metê-lo em posição, mas Roman apercebe-se do que está a acontecer e aflito consegue impedir que ele o prenda e levanta-se, salta para cima de Rusev e acerta o superchief punch. Rusev vai ao chão mas não totalmente, e está-se a tentar levantar. Roman quer acabar com isto, vai para o canto apanhar balanço... SPEAR. 1...2........ RUSEV SAFA-SE. Roman não acredita que Rusev se safou do spear. Ele está a ficar furioso, vai novamente para o canto, mas neste momento Rock faz o tag com ele. Roman claramente não gostou disto, mas Rock diz-lhe com toda a calma do mundo “Don’t worry, brother. I got this”. Rusev está-se a levantar, e Rock dá-lhe um soco, e outro, e outro, e outro... é o Rock punch combo. Rusev está a cambalear por todo o lado, mas Rock apanha-o e aplica um spinebuster. Rusev fica estendido no meio do ringue, Rock olha à sua volta, corre para uma corda, corre para a outra... THE PEOPLE’S ELBOW. Rusev vai-se levantando, Rock espera por ele... agarra nele, ROCK BOTTOM. 1...2.......3 Rock elimina Rusev e o Raw vence. 

Toca a música de Rock e a equipa celebra. Foi uma vitória total para a equipa do Raw, que termina o combate sem sofrer nenhuma eliminação. Vemos um membro da produção a entregar os títulos de Roman e Fatu, e Roman diz-lhe: “It was a team victory, play Raw’s music”. Uns segundos depois, lá pára a música do Rock e começa a tocar a do Raw. Roman, Rock, Fatu e os Usos estão animados pela vitória, vão-se cumprimentando... mas de repente atrás deles levanta-se Rusev, levanta os braços e grita “FOR KUUUUUUUUUURT”. Vai virado a Roman para acertar o machka kick, mas Roman desvia-se e Rock apanha Rusev... ROCK BOTTOM. Rusev rebola para fora do ringue e Rock sobe ao canto, e volta a tocar a sua música. Nota-se que Roman não gostou disto, mas Rock lá sobe aos 4 cantos a celebrar com a crowd, e quando desce do último canto... SPEAR.  

Ranallo: WHAT WAS THAT? 

Corey: That Mauro, was Roman Reigns showing that there’s only one chief in WWE. 

Rock está agarrado às costelas cheio de dores. Roman baixa-se ao lado dele. 

Roman: The greatest of all eras is me. I’m the Great One now. 

O show termina com Roman, Fatu e os Usos sobre Rock, e com Roman a levantar o seu título bem alto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Paige: Wow, that’s a mountain of a man. 

O Hammerstone não é assim tãããõ alto. 

Até fui confirmar e a net diz que tem 1.93. 1.93 para wrestling não é hyper alto. Nao o Suficiente para o promoveres como algo descomunal. Tipo há gajos com 2.07m, um gajo com 1.93 nao é goliath. 

Queres saver? O Randy Orton tem 1.95. é um Goliath?

Dito isto, gostei da escolha. Cheguei a conjecturar trazer os Dynasty (ele e o Hollyday). Se calhar ainda trago o Hollyday mesmo. não sei.

vamos ao combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

mas Hammerstone não acaba por aqui, ele volta a agarrar em Strowman, com uma força incrível levanta-o,

eishhhhhhhhhhhh q'abuso!!

Tipo o Braun é muito maior e mais pesado que o Hammerstone. Nao quer dizer que nao pudesse acontecer -o Cena erguia gajos bem maiores e mais pesados que ele - mas tipo, eishhhhhh ca exagero.

Evidentemente que ia ganhar.

Confirmou o que eu achei. Isto era para um Monday Night RAW. Nao para um ppv ja tao congestionado.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

e AJ apercebe-se disto, agarra nele, mete-o em posição... STYLES CLASH. 1...2... Neville safa-se. 

mês riques finishes 😢

o combate foi bom. Um combate CW é sempre ais para o spot fest. Tres bons interpretes, fizeram no bem, nada a apontar.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

LAST CHAPTER. 1.....2................ DREW SAFA-SE.  

mês riques finishes 😢 v. 2.0 XD

olha, é mais GOliath o Killian Dain que o Hammerstone!

é assim ó Booker, se com dois gajos no apron nao consegues meter dois gajos no ringue a vencer dois gajos sozinhos, bem podes pedir a reforma antecipada como manager XDXD

Pensei que ia haver title switch

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

SURPRISE ROLL UP DE RAQUEL GONZALEZ!! 1 2.. 2,5.. 3!! Bayley é a primeira a ser eliminada!! 

meh,,,,surprise roll ups nao fazem nada por ng, na verdade.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Entretanto Bayley já saiu do ringue e está agarrada à mala do Money in the Bank enquanto olha com um smirk para Bianca Belair.

se ja acabou para ela, ela ja nao esá impedida de fazer o cash in. Precisamo da nossa Renée Young residente aqui. @KO PrizeFighter confirmas estas interpretação?

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

A Raw Women's Champion não sabe bem o que fazer e começa a gritar com Luna e Mandy Rose. As duas vão à zona do time kepper buscar o Raw Women's Championship enquanto Bianca Belair se vai embora do ringue. O árbitro começa a contar já que Bianca é a legal woman mas Bianca não quer saber, agarra no seu título e foge rampa acima.

loooool adorei este spot.

@KO PrizeFighter ja me recompensou pelo mau fel que o return em surprise roll up dos UE me deu.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Rhea Ripley entra logo no ringue e acerta com uma Stiff Clothesline em Toni Storm!

com essas duas em ringue, stiff é mesmo a palavra certa....amarite?

pronto, parei XD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Killa Kelly prende o Arm Bar em Shayna Bazsler! Mas Shayna faz uma transição perfeita e prende o Kirifuda Clutch!! Kelly tenta resistir mas não demora muito até perder os sentidos.

@Ruas temos de organizar uma cross-brand something, pq Killa Kelly vs Shana Baszler é combate que o mundo quer ver. 

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Tessa que agarra em Toni Storm, BUZZSAW!!! 1 2.. 2,5.. TONI STORM SAFA-SE DO BUZZSAW!!

mês riques finishes 😢 v. 3.0 XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Tegan Nox está sozinha na Team NXT. 

eish que vai ter de encarnar o Hulk Hogan + o Bruno Sammartino para vencer isto sozinha. 

Tegan Sammartino por acaso has a ring to it. 

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Mas Tegan Nox está super focada, espera que Sasha comece a recuperar, vai de novo às cordas, SHINIEST WIZARDO OUTRA VEZ!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox vence Sasha Banks! O NXT vence o Women's Brand Supremacy! 

para escrever mais uma linha  e meia, para que puseste a Shasha a safar-se do finihser anterior? quem beneficiou disso? Nem a Shasha, nem a Tegan, nem o combate que acabou meio segundo a seguir.

mês riques finishes 😢 v 4.0 e desta vez é em sem 'XD' pq não gostei memso nada, pelas razoes apontadas.

Bem, vou jantar, fica o resto para a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Hammerstone não é assim tãããõ alto. 

Até fui confirmar e a net diz que tem 1.93. 1.93 para wrestling não é hyper alto. Nao o Suficiente para o promoveres como algo descomunal. Tipo há gajos com 2.07m, um gajo com 1.93 nao é goliath. 

Queres saver? O Randy Orton tem 1.95. é um Goliath?

Dito isto, gostei da escolha. Cheguei a conjecturar trazer os Dynasty (ele e o Hollyday). Se calhar ainda trago o Hollyday mesmo. não sei.

vamos ao combate.

Eu nunca disse que era um gajo muito alto, até disse que era da altura do Lesnar. Ser grande, massivo ou whatever é diferente de ser muito alto.

eishhhhhhhhhhhh q'abuso!!

Tipo o Braun é muito maior e mais pesado que o Hammerstone. Nao quer dizer que nao pudesse acontecer -o Cena erguia gajos bem maiores e mais pesados que ele - mas tipo, eishhhhhh ca exagero.

Evidentemente que ia ganhar.

Confirmou o que eu achei. Isto era para um Monday Night RAW. Nao para um ppv ja tao congestionado.

O PPV nem tem muitos combates. E evidentemente que era para PPV, basta ver que se falou mais dele antes sequer de se ter estreado do que de qualquer outro que se tenha estreado no Raw nos últimos meses.

mês riques finishes 😢

o combate foi bom. Um combate CW é sempre ais para o spot fest. Tres bons interpretes, fizeram no bem, nada a apontar.

O AJ costuma usar mais o phenomenal forearm como finisher do que o Styles clash.

mês riques finishes 😢 v. 2.0 XD

é assim ó Booker, se com dois gajos no apron nao consegues meter dois gajos no ringue a vencer dois gajos sozinhos, bem podes pedir a reforma antecipada como manager XDXD

Pensei que ia haver title switch

Inicialmente tinha planeado serem eles a tirar os títulos aos KotL, mas entretanto tive outra ideia e pronto.

Aqui até fazem, protegem quem o sofre, dado que o usamos poucas vezes. Irl não faz nada porque a WWE faz 50 por show.

se ja acabou para ela, ela ja nao esá impedida de fazer o cash in. Precisamo da nossa Renée Young residente aqui. @KO PrizeFighter confirmas estas interpretação?

loooool adorei este spot.

@KO PrizeFighter ja me recompensou pelo mau fel que o return em surprise roll up dos UE me deu.

Exatamente, foi o que pedi ao Ruas para fazer. A suspensão do contrato só era efetiva enquanto fossem da mesma equipa. A partir do momento que a Bayley é eliminada, acabou a suspensão, daí a Bianca ter panicado e dado à sola.

@Ruas temos de organizar uma cross-brand something, pq Killa Kelly vs Shana Baszler é combate que o mundo quer ver. 

Queen of the Ring ao virar da esquina.

Citação

Io Shirai é eliminada por Toni Storm!! 

olha outro para o Queen of the Ring

Fui escrevendo algumas coisas ao longo do combate mas sem querer sai da página e isto apagou, não vou estar a reler o combate XD mas foi muito bom, principalmente tendo em conta o desafio que é escrever um combate com 15 pessoas. Belas performances da Toni, Ember e Sasha, o que naturalmente me ajuda. Do lado do SD foi auto-sabotagem, espero que o Committee castigue a Deonna e a Becky. E muito bem a continuar o push à Tegan, a ser a sole survivor depois de estar em clara desvantagem.

O Ronda vs Nikki fez-me lembrar um combate do Brock. Também foi o que se esperava, não tinha dúvidas nenhumas sobre quem ia vencer. A Tegan está mais uma vez no ponto para dares o trigger final, mas acho que ainda vais arrastar devido àquela história da mascarada. Tegan deve ganhar lá para o Rumble, e na Mania é Tegan vs Io.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ronda Rousey (c) vs Nikki Cross - NXT Women's Championship Match

O combate começa sem tretas e logo com pancada da meia noite. Ronda começa por acertar com vários socos bem fortes em Nikki Cross que parece gostar da dor e ainda desafia Ronda a dar-lhe mais enquanto se ri. Isto deixa Ronda um bocado à toa porque não estava à espera que Nikki fosse assim tão maluca. 
Ronda continua com os socos, CABEÇADA DE NIKKI CROSS EM RONDA ROUSEY!! 1 2.. 3.. NIKKI é a nova campeã!

de valor era o combate ser só isso. Assim, con dos cojones!

agr fora de brincadeiras, acho que o combate foi grnade demais na medida em que a cena da Nikki, parece-me, é ser super energitca, apostar naqueles minutos iniciais com tudo, e nao resultando essa primeira ofensiva dos primeiros 3 ou 4 minutos, em temros de armas, nao faz frente à Ronda. Ou seja, para mim a coisa teria mais sentido, se fosse mais à Brock x Andrade. A ofensiva inicial nao resulta, depois a lógica vem ao de cima rapidamente. Com a agravante que o Andrade é muito melhor worker que a Nikki, face ao adversário em causa. 

Não é que nao tenha gostado, mas acho que era mais logico assim.

Por último vem Rusev, num tanque,

espera!

este:

2013_Moscow_Victory_Day_Parade_(28).jpg

ou este?:

EmFtzQwUcAAAJ2V.jpg

é que há uma diferença considerável XDXDXD

. ONE FINAL BEAT DDT. 1...2...3 Gargano elimina Nakamura.  

Claro que elimina. JOHNNY WRESTLING MUTHAFACKAS!!!

mas a fúria de Keith Lee parece estar a colocá-lo noutro nível. 

as in, a doideira induzida pelo Fiend XDXD

Seriously, @Ruas ainda vais a tempo de que esse recontro com o Fiend o transforme em Bearcat Lee XD

Tens grafismos e tudo para usares. it's free real estate!

Ele fica frente a frente com Keith Lee, que não se mostra impressionado. Keith até é mesmo o primeiro a atacar e acerta um soco em Rock. Rock fica naquela de “não acredito que este filho da mãe deu o primeiro soco”, e cá vai disto.

já disse o JBL, que afinal é bem sábio, que o Lee era o unico gajo que podia eliminar o Rock. Ah e é fellow Texan, por isso o JBL aprova.

Big E: Just cover him? What are you doing, brother? 

Keith: I SAID I GOT THIS. Do you have a problem with that? 

fritou a pipoca o Lee.

Espera!!! Keith, começa a urrar do nada! Vai. Como o Bearcat Lee.

wwe-keith-lee-bearcat.jpg

O árbitro levanta-lhe o braço uma, duas, três vezes e nada, e Gargano é eliminado. 

ah bom! é que este spot hj em dia raramente se vê. e é assim que deve ser feito.

. mas de repente atrás deles levanta-se Rusev, levanta os braços e grita “FOR KUUUUUUUUUURT”. Vai virado a Roman para acertar o machka kick, mas Roman desvia-se e Rock apanha Rusev... ROCK BOTTOM.

goste do combate e do finish, so nao percebi para que foi esta parte. Tipo ja acabou, o RuSEV deu tudo de si, nao valia a pena em afterbith ir fazer essa figura XD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Roman: The greatest of all eras is me. I’m the Great One now. 

chave de ouro para finalizar!

o ppv foi otimo, provavelmente o nosso melhor em colectivo. Eu ja o esperava oq acho que fiuzemos um optimo trabalho na run up para o Survivor Series. O que mostra que se cakahr fazer as coisas com mais calma, mais pausadamente, pode até dar cabo do calendario, mas ganha-se em qualidade do produto.

Estamos todos de parabens. Especial propos ao @KO PrizeFighter pq teve a dupla trabalheira de parir combates enormes e de montar isto tudo e o @Ruas que para alem do combate das gajas ainda fez o grafismo. Eu fiu along for the ride.....mas tive o melhor combate da noite ahahahahahaahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

espera!

este:

2013_Moscow_Victory_Day_Parade_(28).jpg

ou este?:

EmFtzQwUcAAAJ2V.jpg

é que há uma diferença considerável XDXDXD

Rusev Tank GIF - Rusev Tank Wwe - Discover & Share GIFs

Isto mas sem a bandeira da Rússia.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

goste do combate e do finish, so nao percebi para que foi esta parte. Tipo ja acabou, o RuSEV deu tudo de si, nao valia a pena em afterbith ir fazer essa figura XD

chave de ouro para finalizar!

O Rusev queria vingar o Kurt a todo o custo, por isso já que perdeu o combate, se calhar acreditava que ainda conseguia num último ataque sair por cima.

Isto no ponto de vista dele...

No meu ponto de vista, precisava que algo que deixasse o Rock por cima para voltar a tocar a música dele XD porque foi essa troca das músicas que deu o clique final ao Roman para se passar, por lhe estar a ser esfregado na cara que o Rock é que é o big deal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só cheguei agora a casa, já comento isto.

Digo só que não gostei que o Keith Lee tivesse falado xD Tava numa de apostar no silêncio dele até alguém puxar o string e o deixar a falar. Oh well, stratch that xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 44 minutos:

Eu só cheguei agora a casa, já comento isto.

Digo só que não gostei que o Keith Lee tivesse falado xD Tava numa de apostar no silêncio dele até alguém puxar o string e o deixar a falar. Oh well, stratch that xD

podes ignorar. Tipo nao foste tu que bookaste, nao é justo que fiques constrangido. Eu por acaso tinha percebido que tu estavas a apostar numa de Keith silenecioso, mas tipo eu n me importo de fingir que a cena toda descrita pelo KOPF foi com um Keith silencioso e unresponsive, perante um Big E confuso e desesperado

Compartilhar este post

Link para o post

Who da fuck is that? Nunca ouvi falar de tal pessoa na minha vida xD
Não posso criticar nem elogiar que ele seja Goliath, nunca o vi, não faço ideia. O combate foi bacano, tava à espera dum squash para este Alexander entrar em cena tipo "Acabei com o vosso monstro em segundos" mas depois lembrei-me do push que o Braun tem tido e acho que fizeste bem. Deu para mostrar a força desse gajo e o Braun não sai enterrado. Boa cena.

Ehh crl ganda combate o dos CW! Só não concordei muito que o Penta não se juntasse ao AJ, i mean, ele criou um grupo para o ajudar em tudo o que era combate e aqui não quis ajuda, mas isso é um pintelho.

Yap, Knights win, i knew it. Mas o combate até foi entretido, nada do outro mundo até porque os AoP não são assim tão bons workers mas cumpriu.

Em relação ao das mulheres deixo os comentários para vocês. Só digo que me deu uma trabalheira do crl porque às vezes já nem sabia quem tinha sido eliminado, quem tava legal no combate nem nada. Ainda bem que isto só acontece uma vez por ano xD
Mas vocês não comentaram nada dos angles que me pediram para eu fazer com as gajas. Saiu bem? Saiu mal? Tinham feito diferente? Alguma coisa a apontar?

Fodace que trabalheira do crl oh KO, mega props para ti. Acho que ninguém sai mal visto do combate, foi bem bookado, foi entretido, não foi um Tag à AEW cheio de pessoas no ringue, muito bom. Achei foi desnecessária a cena do RUSEV voltar ao ringue no fim do combate só para levar no focinho xD
Ah e claro, o Roman a turnar no Rock as it should be. Só espero que essa feud não seja já nem num futuro muito próximo. É que se o Roman vence já o Rock depois qualquer challenger que ele tenha vai parecer meh.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Fazes a critica que o Alex (vou chamar-lhe Alex, desculpem) não é alto o suficiente e depois dizes que é mais Goliath um gajo mais baixo que ele, faz sentido xD

Foi o KO que pediu. A Rhea ser eliminada porque a Becky decidiu aparecer também não faz nada por ninguém né? Ou a Deonna atacar a Candice.

MMA vs MMA baybay!

para escrever mais uma linha  e meia, para que puseste a Shasha a safar-se do finihser anterior? quem beneficiou disso? Nem a Shasha, nem a Tegan, nem o combate que acabou meio segundo a seguir.

Para deixar a Sasha over. Precisou de levar com 2 finishers para o 123 porque só um não chegou.

É a diferença entre as Sashas e as Danas. Umas safam-se de finishers e precisam de mais para perder, outras perdem facilmente.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

O Ronda vs Nikki fez-me lembrar um combate do Brock. Também foi o que se esperava, não tinha dúvidas nenhumas sobre quem ia vencer. A Tegan está mais uma vez no ponto para dares o trigger final, mas acho que ainda vais arrastar devido àquela história da mascarada. Tegan deve ganhar lá para o Rumble, e na Mania é Tegan vs Io.

Vá lá, alguém que se lembrou da dominatrix xD

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

agr fora de brincadeiras, acho que o combate foi grnade demais na medida em que a cena da Nikki, parece-me, é ser super energitca, apostar naqueles minutos iniciais com tudo, e nao resultando essa primeira ofensiva dos primeiros 3 ou 4 minutos, em temros de armas, nao faz frente à Ronda. Ou seja, para mim a coisa teria mais sentido, se fosse mais à Brock x Andrade. A ofensiva inicial nao resulta, depois a lógica vem ao de cima rapidamente. Com a agravante que o Andrade é muito melhor worker que a Nikki, face ao adversário em causa. 

A ideia que quis passar nem foi essa da Nikki ser super energética porque that's a given né? Toda a gente sabe isso. Foi mais para mostrar que ela aguenta e até gosta da dor. Que não eram favas contadas como a Ronda esperava. Repara que a Ronda andou a dizer que lhe ia partir o braço mas nem conseguiu faze-la desistir com o Arm Bar.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Estamos todos de parabens. Especial propos ao @KO PrizeFighter pq teve a dupla trabalheira de parir combates enormes e de montar isto tudo e o @Ruas que para alem do combate das gajas ainda fez o grafismo. Eu fiu along for the ride.....mas tive o melhor combate da noite ahahahahahaahahah

Agora imagina que não tinhas rato e tinhas que fazer essas imagens todas só com os atalhos do teclado. Yap, that's me xD

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

podes ignorar. Tipo nao foste tu que bookaste, nao é justo que fiques constrangido. Eu por acaso tinha percebido que tu estavas a apostar numa de Keith silenecioso, mas tipo eu n me importo de fingir que a cena toda descrita pelo KOPF foi com um Keith silencioso e unresponsive, perante um Big E confuso e desesperado

Mas é na boa, dá para encaixar isto no que vou fazer de qualquer das formas, não importa assim tanto.

Curti muito do PPV, não tenho assim nenhuma mega critica a fazer. Vá, o Fingersmash of Doom foi mau e não concordei que o Fish viesse já. Tirando isso não tenho nada a apontar.

Combate da noite foi o 5v5v5 dos homens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

nos tempos aureos da MLW (prai 2018 né) estava numa stable bacana com o MJF e um Richard Hollyday (e mais nao sei quem). Actualmente é o campeao da MLW, o gajo que derrotou o Fatu. @KO PrizeFighter é WCW e MLW all in one box XD

Eu até curto dele - mas devo confessar que só vi uns 5 ou 6 combates dele se calhar. Va 10 no maximo.

Mas vocês não comentaram nada dos angles que me pediram para eu fazer com as gajas. Saiu bem? Saiu mal? Tinham feito diferente?

para mim foi tudo perfeito..

No dos homens devo confessar que tinha visto essse rift entre o RUSEV e o Aldis mais com o RUSEV a fazer um walk out depois de ficar deslidudio com qualquer coisa

Mas tipo é cagativo. Lança a confusão é que queria.

Fazes a critica que o Alex (vou chamar-lhe Alex, desculpem) não é alto o suficiente e depois dizes que é mais Goliath um gajo mais baixo que ele, faz sentido xD

fui confirmar a  net diz que tem a mesa altura. Seja como for, o Killiam como é bisarma dá ares de ser mais alto. E seja como for, pelo peso tb se chega ao apelido de Goliath.

Foi o KO que pediu. A Rhea ser eliminada porque a Becky decidiu aparecer também não faz nada por ninguém né? Ou a Deonna atacar a Candice.

nao estava memso a criticar o surprise roll up. Não sou nada fã. Acho que ainda não fiz um que fosse eficaz. 

Mas o @KO PrizeFighter tem razao. Usado aqui e ali, tudo bem. Mas como a WWE usa para acabar basicmanete todos os combate femininos que nao sejam em ppv, eu ja nem os posso ver à frente.

Para deixar a Sasha over. Precisou de levar com 2 finishers para o 123 porque só um não chegou.

É a diferença entre as Sashas e as Danas. Umas safam-se de finishers e precisam de mais para perder, outras perdem facilmente.

mas eu tenho uma aversão grande a quebrar se finishers. Segundo a minha contagem ainda só fiz duas vezes que nao tenham sido protegidas de algum modo, como hj fiz com o Andrade, mete que o braço dele estava f*didp do Kimura Lock e por isso nao aplicou o DDTradicion como deve ser. 

Mas tenho uma aversão grande a que um finisher seja assim pura a simplesmente ineficaz. Ou seja, finisher, cover, safar, sem que o finisher tenha sido botchado ou haja algo a interromper a contagem algo assim, fico muito 'afectado' por isso. Por vejo no wrstling moderno isso pa crl. Acrediteme em mim. O Vince deu cabo de metade do wrestling; mas as indies deram cabo da metade que sobrou XD

Agora imagina que não tinhas rato e tinhas que fazer essas imagens todas só com os atalhos do teclado. Yap, that's me xD

tipo 20 dolares na worten meu XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Mas tenho uma aversão grande a que um finisher seja assim pura a simplesmente ineficaz. Ou seja, finisher, cover, safar, sem que o finisher tenha sido botchado ou haja algo a interromper a contagem algo assim, fico muito 'afectado' por isso. Por vejo no wrstling moderno isso pa crl. Acrediteme em mim. O Vince deu cabo de metade do wrestling; mas as indies deram cabo da metade que sobrou XD

As indies? Antes dos combates das indies serem spotfest (sim antes não eram, eu via ROH numa altura em que era bue tecnical matches e o crl) já andava o Stone Cold a fazer mil Stunners ao The Rock e mil cadeiradas nas costas para o vencer.

O culpado é memo o velho xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Não posso criticar nem elogiar que ele seja Goliath, nunca o vi, não faço ideia. O combate foi bacano, tava à espera dum squash para este Alexander entrar em cena tipo "Acabei com o vosso monstro em segundos" mas depois lembrei-me do push que o Braun tem tido e acho que fizeste bem. Deu para mostrar a força desse gajo e o Braun não sai enterrado. Boa cena.

Se squashasse o Strowman, amanhã tinha que estar a lutar com o Roman pelo título XD

Yap, Knights win, i knew it. Mas o combate até foi entretido, nada do outro mundo até porque os AoP não são assim tão bons workers mas cumpriu.

Acredites ou não, pensei mesmo em meter os AoP a vencer

Em relação ao das mulheres deixo os comentários para vocês. Só digo que me deu uma trabalheira do crl porque às vezes já nem sabia quem tinha sido eliminado, quem tava legal no combate nem nada. Ainda bem que isto só acontece uma vez por ano xD
Mas vocês não comentaram nada dos angles que me pediram para eu fazer com as gajas. Saiu bem? Saiu mal? Tinham feito diferente? Alguma coisa a apontar?

Em relação ao que eu pedi foi exatamente como queria.

Fodace que trabalheira do crl oh KO, mega props para ti. Acho que ninguém sai mal visto do combate, foi bem bookado, foi entretido, não foi um Tag à AEW cheio de pessoas no ringue, muito bom. Achei foi desnecessária a cena do RUSEV voltar ao ringue no fim do combate só para levar no focinho xD

Foi o que expliquei ao Ilídio, precisava ali de algo para voltar a tocar a música do Rock.

Ah e claro, o Roman a turnar no Rock as it should be. Só espero que essa feud não seja já nem num futuro muito próximo. É que se o Roman vence já o Rock depois qualquer challenger que ele tenha vai parecer meh.

Vamos ver para quando será.

Combate da noite foi o 5v5v5 dos homens.

Pensei que iam implicar por ter acabado sem ninguém eliminado. Mas quis fazer algo diferente. O sole survivor vê-se todos os anos, no ano passado também tinha ficado com 3 no final. Optei por não eliminar ninguém para mostrar que a stable está noutro nível. 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

nos tempos aureos da MLW (prai 2018 né) estava numa stable bacana com o MJF e um Richard Hollyday (e mais nao sei quem). Actualmente é o campeao da MLW, o gajo que derrotou o Fatu. @KO PrizeFighter é WCW e MLW all in one box XD

Eu até curto dele - mas devo confessar que só vi uns 5 ou 6 combates dele se calhar. Va 10 no maximo.

para mim foi tudo perfeito..

No dos homens devo confessar que tinha visto essse rift entre o RUSEV e o Aldis mais com o RUSEV a fazer um walk out depois de ficar deslidudio com qualquer coisa

Mas tipo é cagativo. Lança a confusão é que queria.

fui confirmar a  net diz que tem a mesa altura. Seja como for, o Killiam como é bisarma dá ares de ser mais alto. E seja como for, pelo peso tb se chega ao apelido de Goliath.

Não se pode ser literal, o Batista não era mesmo um Animal, o Brock não é mesmo uma fera... Mas que o gajo é grande, isso é.

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

mas eu tenho uma aversão grande a quebrar se finishers. Segundo a minha contagem ainda só fiz duas vezes que nao tenham sido protegidas de algum modo, como hj fiz com o Andrade, mete que o braço dele estava f*didp do Kimura Lock e por isso nao aplicou o DDTradicion como deve ser. 

Eu também não gosto muito de quebrar finishers, e normalmente se o fizer e essa pessoa ganhar, terá que ser com algo ainda maior. Neste meti o Drew a dar kickout ao last chapter, mas é o Drew e um finisher de uns gajos que se calhar quase ninguém se lembrava qual era o finisher deles. Não é propriamente alguém a escapar ao claymore ou ao spear.

Compartilhar este post

Link para o post

Se squashasse o Strowman, amanhã tinha que estar a lutar com o Roman pelo título XD

Txii que exagero! O Braun não tá assim tão alto no card.

Acredites ou não, pensei mesmo em meter os AoP a vencer

Acredito acredito. Eu é que nunca acreditei que eles fossem ganhar xD

Pensei que iam implicar por ter acabado sem ninguém eliminado. Mas quis fazer algo diferente. O sole survivor vê-se todos os anos, no ano passado também tinha ficado com 3 no final. Optei por não eliminar ninguém para mostrar que a stable está noutro nível. 

Não ligo muti a esses pormenores para avaliar um combate. 

Avalio a história que foi contada, não houve assim nenhum "erro" como alguém ficar enterrado ou assim. O combate foi fluído, correu bem, o que aconteceu fez sentido, teve bons spots.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto muito de quebrar finishers, e normalmente se o fizer e essa pessoa ganhar, terá que ser com algo ainda maior. Neste meti o Drew a dar kickout ao last chapter, mas é o Drew e um finisher de uns gajos que se calhar quase ninguém se lembrava qual era o finisher deles. Não é propriamente alguém a escapar ao claymore ou ao spear.

sim, eu essa até dou de barato. há uma discrpancia tao grande ente o Drew e um Akam ou um Rezar que é naquela.

Mas mesmo assim, eu sou oldschool. Se nao vais ganahr, nao uses o teu finisher. Bem, mas isso era no tempo em que era o talent a controlar os combates. Desde que tudo é micromanaged at the top, isso perdeu-se. Mil gajos a fazerem os seus finisher mais que uma vez e a nao vencer no fim. 

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Txii que exagero! O Braun não tá assim tão alto no card.

mas é uma bisarma das maiores que a aWWE ja teve e é um former world champ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

mas é uma bisarma das maiores que a aWWE ja teve e é um former world champ.

Sim, mas não é por alguém vencer um former World Champ que merece uma oportunidade pelo título.

Até porque se olhares para o roster do Raw quantos deles já venceram former World Champs?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...