Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

A cena preta é translúcida, criada para criar um efeito de ilusão e enganar os adversários xd

Tinhas-me pedido que eu fazia isso fácil. Se meti a mascara do Eddie na cara da Raquel xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Não quis o Carlito para vir ser manager duma equipa de jobbers, mas agora era uma oportunidade para down the line lutarem pelos títulos, já justificava um pouco mais que ele viesse dar apoio. 

O problema com o Carlito começou logo quando foi aquela treta no Smackdown. Mas sei lá, não gosto de ver o Carlito assim, parece um aftertought.

Ele ainda por cima queixa-se sempre do tratamento que levou na WWE.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Quem sabe se é isso, quem sabe se é real... Only God knows. Bem, e eu também sei. 

Claro, é a minha previsão só.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

E se ganhar? 

Não ganha.

Ele nunca diz isso de forma direta. A associação que fazes é que leva a isso. Aliás, é a primeira vez que ele diz que é "time to get high" e na outra semana tinha dito que veio para o Raw para chegar high, mas como uma metáfora para dizer que quer chegar ao topo. 

Lá está, o high tá quase sempre lá. Mesmo quem não associou da primeira vez, por esta altura já sabem o que ele quer dizer.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Não é muito justo dizer que não se pode meter um Bryan a lutar pelo título porque depois a qualidade baixa, mas criticar quando se tenta manter o nível com um Finn. 

Mas eu em relação ao Bryan depois dei a mão à palmatória.

Mas não sei, não gosto de ver o Finn nessa posição. Acho-o preparado para o main event. Independentemente de quem faz parte do meu roster ele foi o campeão máximo do NXT. Derrotou os Nakamuras, os Keith Lees, não andou ali a pastar contra gajos meh. Além disso ainda foi o primeiro Universal Champion da história. Soa a demotion, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O problema com o Carlito começou logo quando foi aquela treta no Smackdown. Mas sei lá, não gosto de ver o Carlito assim, parece um aftertought.

E não é? Está longe de ser uma lenda. 

Mas como expliquei, isto não é nenhum plano para um grande angle, foi só algo que me ocorreu enquanto escrevia e vai dar para entreter aqui mais um ou outo Raw.

Ele ainda por cima queixa-se sempre do tratamento que levou na WWE.

Irl ele até voltou também. Isto todos se queixam, mas quando cheira a nota lá vêm eles.

Não ganha.

Cesaro WWE Champion png by JoejoeJo3 on DeviantArt

já há imagem e tudo.

Lá está, o high tá quase sempre lá. Mesmo quem não associou da primeira vez, por esta altura já sabem o que ele quer dizer.

Foram só 2 vezes XD e lá está, ele fala em chegar high para dizer que quer chegar ao topo. Do lado dele não há nenhuma referência a fumar, é só uma associação que quem o conhece faz. 

Mas eu em relação ao Bryan depois dei a mão à palmatória.

Mas não sei, não gosto de ver o Finn nessa posição. Acho-o preparado para o main event. Independentemente de quem faz parte do meu roster ele foi o campeão máximo do NXT. Derrotou os Nakamuras, os Keith Lees, não andou ali a pastar contra gajos meh. Além disso ainda foi o primeiro Universal Champion da história. Soa a demotion, só isso.

Eu até o posso ver como main eventer, mas será que é main eventer neste momento? Ele já deixou de ser campeão no NXT há quase um ano, não? Desde então teve a feud com o Keith, que acho que no fim até perdeu, a feud com o Fiend que perdeu... e não me recordo de nada de destaque desde aí. 

Num roster com Roman, Drew, Bryan, Owens, Edge, Cesaro, Cena, Cole... neste momento não há espaço na main event scene. Daqui a uns meses quem sabe, mas até lá, provavelmente é melhor estar na luta pelo IC ou pelo CW do que sem fazer grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Depende do que consideras lenda. Pelos standards da WWE se calhar até é. O homem venceu o US do Cena na noite de estreia.

Eu era puto e lembro-me disso. Até me lembro da WWE puxar a narrativa que ele tinha tentado esfaquear o Cena numa discoteca. Fiquei logo mega fã, depois com aquela afro dava-lhe um look diferente da maioria. 

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Irl ele até voltou também. Isto todos se queixam, mas quando cheira a nota lá vêm eles.

Ele voltou numa cerimónia do HoF qualquer e disse que a WWE não o deixava falar. Viu-se que tava ali um bocado bitter.

Até encontras o Enzo com o WWE Title, se queres ir por ai xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Eu até o posso ver como main eventer, mas será que é main eventer neste momento? Ele já deixou de ser campeão no NXT há quase um ano, não? Desde então teve a feud com o Keith, que acho que no fim até perdeu, a feud com o Fiend que perdeu... e não me recordo de nada de destaque desde aí. 

Ele não perdeu com o Keith, venceu-o sempre. Só que depois o Bray raptou a Mia e começou a feud com ele, que essa sim, perdeu e depois bazou do NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Assim sempre teve a presença do Carlito e quem sabe se não dá para fazer aqui um pequeno angle entre duas famílias importantes da história do pro wrestling. 

essa ideia é melhor no reino das ideias, do que depois no papel. Pq os Colons, na WWE, meh. Mas meh total. Os primos, foram uma tag team sem nada para contar - talvez tenham sido campeões, nao posso garantir que sim nem que nao. O Carlito foi fixe, mas durou um fósforo.

Os Samoanos, esses têm muita bagagem. 

Ou seja, não estao sequeri perto de estar equiparáveis. O angle não dá a reacção que tu pretenderias.

Não é que seja uma dieta muito radical,

ah, até pq esse angle já tem dono

OHNO 205!!!!!!! LESGGO! AT WRESTEMANIA 38! 

O Roman aparece quando o Fatu está em desvantagem numérica contra o Ohno e o Cesaro. Tem que defender a família. 

O Roman parece mais gajo que depois desse uma descasca ao Fatu na reunião semanal no buffet samoano que eles frequentam, do que ir ele em pessoa, interferir....com o Ohno.

Tipo, irem os Usos, ok. O Roman.....Não me cheira.

Foi com o Brock e o Big Show, depois com o Big Show e o Strowman. Em quase 20 anos são 3 vezes, não é como se acontecesse todas as semanas. 

ia jurar que tu ja tinhas feito isso no prjecto.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Querias que fizesse um gif com estes dois? Um bocado impossível XD o Hammerstone é do tamanho do Brock, e o Brock também já partiu o ringue. 

nao me percebeste. O que esotu a dizer é que no gif que meteste, estão no ringue dois gajos com mais de 2.05m, e que no total, têm mais de 300 kg à vontade. São dois mastodontes.

No que fizeste hoje, um é repetição, ok, mas o outro não é todo esse goliath. é um gajo que fisicamente è equiparavel a um Orton, 

Ou seja, não é gajo para que este angle aconteça com.

Mas isso sao peanuts, pronto.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

E se ganhar? 

Sim, tá......

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

essa ideia é melhor no reino das ideias, do que depois no papel. Pq os Colons, na WWE, meh. Mas meh total. Os primos, foram uma tag team sem nada para contar - talvez tenham sido campeões, nao posso garantir que sim nem que nao. O Carlito foi fixe, mas durou um fósforo.

Foram, logo depois do Carlito bazar. E foram dos piores Tag Champs que me lembro.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

O Roman parece mais gajo que depois desse uma descasca ao Fatu na reunião semanal no buffet samoano que eles frequentam, do que ir ele em pessoa, interferir....com o Ohno.

Pensa assim, o Roman é o chief da stable. Porque raio os Usos haviam de ir ajudar sem o Roman dar essa ordem?

Eu pelo menos vejo assim e não me faz confusão que o Roman apareça. Até porque o Cesaro também lá estava e a feud é essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

Os Samoanos, esses têm muita bagagem. 

Ou seja, não estao sequeri perto de estar equiparáveis. O angle não dá a reacção que tu pretenderias.

Mas nem é suposto ser algo em que eu tente vender a ideia que são famílias com um legado semelhante. Não deixa de se poder fazer o angle. 

Tipo, irem os Usos, ok. O Roman.....Não me cheira

Mas o Fatu é gajo de levar uma descasca? E estás-te a esquecer que estava lá o Cesaro, é natural que o Roman lá vá. 

ia jurar que tu ja tinhas feito isso no prjecto.

Nope, nunca fiz. 

nao me percebeste. O que esotu a dizer é que no gif que meteste, estão no ringue dois gajos com mais de 2.05m, e que no total, têm mais de 300 kg à vontade. São dois mastodontes.

No que fizeste hoje, um é repetição, ok, mas o outro não é todo esse goliath. é um gajo que fisicamente è equiparavel a um Orton, 

Ou seja, não é gajo para que este angle aconteça com.

Mas isso sao peanuts, pronto

Não posso sequer levar a sério quando comparas o Hammerstone ao Orton. O Hammerstone parece uma cópia do Brock, se aconteceu com o Brock, porque é que não pode acontecer com o Hammerstone tendo do outro lado um gajo como o Strowman? 

Sim, tá......

Também não te consigo entender aqui. Foste o que mais pediste que o Cesaro lutasse pelo título, mas depois não contemplas minimamente a hipótese de que ele possa ganhar. 

Mas ao mesmo tempo queres vender a ideia que o Rhyno pode ter um combate equilibrado com o Brock. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, nunca fiz. 

eu ponho um colhão no cepo em como isso já surgiu por aqui.

Se tu juras que não foste tu...se calhar fui eu....

O que é estranho, pq eu nem gosto desse  spot.

Se bem que....desde quando eu não gostar de algo foi impeditivo de o bookar? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Se bem que....desde quando eu não gostar de algo foi impeditivo de o bookar? XDXDXD

Eu tenho ideia que isso já aconteceu já, tanto que perguntei qual de vocês o tinha feito.

Eu não fui, eu só repeti o spot do Taker e do Foley no HiaC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Também não te consigo entender aqui. Foste o que mais pediste que o Cesaro lutasse pelo título, mas depois não contemplas minimamente a hipótese de que ele possa ganhar. 

o Roman td tribal cheif vai perder o titulo num Monday Night RAW random? Contra um perennial underachiever???? Só se for para dar um swerve monumental em toda a gente. Mas é mais que evidente que isso nao vai acontecer.

O que nada tem que ver com eu apoiar o Cesaro. Eu tb apoio o Benfica e sei bem que não vamos ganhar a Champions né.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Mas ao mesmo tempo queres vender a ideia que o Rhyno pode ter um combate equilibrado com o Brock. 

mas aí a quesão é que não há build. foi uma cena na desportiva. Ng tinha nada a gahar nem a perder. 

nao é  a mesma coisa que a possibilidade bem real de uma build a um gajo que o people tem carinho e queria ver a chegar ao topo, acabar num monday night raw random.

Bem...se calhar ainda ganhar mesmo. Mas levanta a questão "entao e o Roman todo tirbal cheif, todo eu sou o melhor de sempre, reina tres meses apenas?"

Olha nem sei. Esperar para ver. Mas não estou esperando uma vitória do Cesaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

Eu falei da possibilidade de o fazer no combate do ppv, mas como está visto não o fiz. Antes disso, pelo menos da minha parte não aconteceu mesmo, até porque nem tinha gajos para fazer este spot. O Strowman só veio no draft e no primeiro ano não tinha ninguém assim. 

o Roman td tribal cheif vai perder o titulo num Monday Night RAW random? Contra um perennial underachiever???? Só se for para dar um swerve monumental em toda a gente. Mas é mais que evidente que isso nao vai acontecer.

O Roman aí também não era todo poderoso e não perdeu em 2 meses ou o que foi? Se a troca dos títulos acontecer num RAW só mostra que os shows são imprevisíveis e as coisas importantes não acontecem só em ppv. 

mas aí a quesão é que não há build. foi uma cena na desportiva. Ng tinha nada a gahar nem a perder. 

Porra, o título estava em jogo. Não havia nada a ganhar ou a perder? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

O Roman aí também não era todo poderoso e não perdeu em 2 meses ou o que foi? Se a troca dos títulos acontecer num RAW só mostra que os shows são imprevisíveis e as coisas importantes não acontecem só em ppv. 

Tenho um problema com isto, eu explico.

O Roman tava no Smackdown onde existem tipo zero estrelas, não fez nada de especial porque o reinado dele foi super meh mas no Raw é o super main eventer.

O Finn foi campeão mais de 6 meses, pegou fogo à casa do Keith Lee, cegou-o dum olho e foi a figura dominante do NXT. Mas não o vês como main eventer.

Eu percebo que seja fácil pegar no Roman e mete-lo nessa posição por tudo o que tem acontecido irl, mas percebes a minha critica? Os argumentos que usaste para o Finn são exatamente os mesmos que dá para usar para o Roman (se é que não há mais para o Roman)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Tenho um problema com isto, eu explico.

O Roman tava no Smackdown onde existem tipo zero estrelas, não fez nada de especial porque o reinado dele foi super meh mas no Raw é o super main eventer.

O Finn foi campeão mais de 6 meses, pegou fogo à casa do Keith Lee, cegou-o dum olho e foi a figura dominante do NXT. Mas não o vês como main eventer.

Eu percebo que seja fácil pegar no Roman e mete-lo nessa posição por tudo o que tem acontecido irl, mas percebes a minha critica? Os argumentos que usaste para o Finn são exatamente os mesmos que dá para usar para o Roman (se é que não há mais para o Roman)

Mas há duas diferenças que jogam a favor do Roman. Além de ter um estatuto e físico superior, o Roman chega aqui depois da Wrestlemania onde perdeu o título mundial. Já o Finn chega depois de uns bons 6 meses sem fazer nada de muito relevante. 

E outra coisa, o Roman chega em Abril e só ganha o título em Agosto. O Finn chegou há meia dúzia de dias. E eu não disse que não vejo o Finn como main eventer, pelo contrário. Acontece é que a main event scene está cheia neste momento, e ainda por cima o campeão é heel, tal como o Finn. Enquanto não abrir espaço para ele, faz sentido que ele faça outras coisas, e vai fazer porque tenho um plano bem delineado para ele. 

E depois é como também já te disse, o Finn foi aí campeão muito tempo mas numa altura em que não tinhas nenhuma superestrela no roster. Foi só chegar o Seth e nunca mais se viu grande hipótese do Finn andar nessas andanças, dado que a seguir ao Seth estavam os Big Es, os Kross, os Keith Lees... Não digo que ele não voltasse à main event scene, mas durante meio ano aí essa esteve tapada para ele, tal como agora está tapada aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é como também já te disse, o Finn foi aí campeão muito tempo mas numa altura em que não tinhas nenhuma superestrela no roster. Foi só chegar o Seth e nunca mais se viu grande hipótese do Finn andar nessas andanças, dado que a seguir ao Seth estavam os Big Es, os Kross, os Keith Lees... Não digo que ele não voltasse à main event scene, mas durante meio ano aí essa esteve tapada para ele, tal como agora está tapada aqui. 

A main event scene teve tapada para ele porque ele a ocupou durante 7/8 meses enquanto foi campeão. Não é como se algum deles tivesse à frente dele, principalmente o Keith que nunca o conseguiu vencer.

E essa de não haver superestrelas serve para o Roman da mesma forma. É que no NXT ainda houve os Keith Lees e os Nakamuras, no Smackdown havia o Bobby Lashley, só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

A main event scene teve tapada para ele porque ele a ocupou durante 7/8 meses enquanto foi campeão. Não é como se algum deles tivesse à frente dele, principalmente o Keith que nunca o conseguiu vencer.

E essa de não haver superestrelas serve para o Roman da mesma forma. É que no NXT ainda houve os Keith Lees e os Nakamuras, no Smackdown havia o Bobby Lashley, só.

Mas eu não posso responder pelo que aconteceu no SD, o que é certo é que o Roman chega ao Raw numa segunda feira, quando dois dias antes era campeão no SD, e ainda assim demorou 4 meses até ganhar o título. O Finn chegou há um mês só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

RBhniOk.jpg
nxt november 10th // moda center // portland, oregon

jGstXoM.jpg GUhorj4.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT! We are live here at the Moda Center in Portland. I'm Mauro Ranallo, alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, what are you looking for tonight?
Nigel McGuiness - Mauro, i wanna know where is Keith Lee and who is challenging Seth Rollins at TakeOver Mexico.
Mauro Ranallo – Well..
Nigel McGuiness - But.. Sorry for cutting you off Mauro. Right now is the debut of the most dominant women's group in WWE history, the MMA Warriors!
Mauro Ranallo - Is that the official name?
Nigel McGuiness - It might be, i'm hoping so.
Mauro Ranallo - The Shiniest Sky and a mystery partner against Jessamyn Duke, Marina Shafir and the NXT Women's Champion Ronda Rousey, next!

odKFYvr.jpg KdESU2U.jpg gUumIj3.jpg
vs
aglSTz6.jpg 0qpGr6w.jpg uWM7YUy.jpg
ronda rousey, jessamyn duke and marina shafir vs the shiniest sky and piper niven

Os primeiros minutos do combate são todos dominados pelas Shiniest Sky e Piper que fazem o que querem de Jessamyn Duke e Marina Shafir enquanto Ronda está apenas no ringside a fazer de manager. Ronda apenas entra no ringue para quebrar tentativas de pinfall mas quando sai volta a ficar no ringside em vez de ir para o apron.

Mauro Ranallo - What is Ronda doing? Why isn't she on the match?
Ronda está mesmo ali, ouve Mauro e vai lá responder.

Ronda Rousey - Because i'm too good for them. Wanna see?

Ronda farta-se de estar no ringside e entra no ringue apesar de não ser a legal woman. Io está a trabalhar em Marina Shafir quando Ronda entra mas a Campeã agarra-a pelas costas e acerta-lhe com um German Suplex. Ronda posa no meio do ringue enquanto o árbitro a tenta tirar dali. Ronda não quer saber, empurra o árbitro e diz-lhe "don't touch me!" Rondhouse Kick de Tegan Nox!! Ronda rola para fora do ringue e Tegan Nox vai com ela, Nox espera que a Campeã se levante, SHINIEST.. Não! Ronda consegue escapar para a zona do time kepper.
Dentro do ringue Io já recuperou e acerta com um Shotgun Dropkick em Marina Shafir e outro em Jessamyn Duke que estava no apron! Io faz o tag com Piper Niven, Piper levanta Marina, BRAINBUSTER!! Faz o tag com Io que sobe ao canto, MOONSAULT!! Io faz o tag com Tegan que não tira os olhos de Ronda Rousey. Isto dá tempo a Marina de se começar a levantar, SHINIEST WIZARD!! Tegan faz o cover a olhar para Ronda Rousey, 1 2.. 3!

No final do combate as Shiniest Sky festejam no ringue com Piper Niven.

9xj7VVo.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que fala desde do stage.

Shawn Michaels - Ladies, ladies, ladies. Great match to start of the show, congratulations to Piper, Io and Tegan, well done ladies. Now allow me to make this anouncement. Tegan Nox, last time you faced Ronda Rousey for the title you lost because of some outside interference, i remember that. Now i'm a fair guy and i feel like i need to do right by you Tegan, even more after your performance at Survivor Series. So i'm rewarding you. At TakeOver Mexico Ronda Rousey will go one on one with Tegan Nox for the NXT Women's Championship! Thank you for your time ladies.

--

nvxDOJu.jpg 9spzQY4.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos os American Alpha.

bh4X2nS.jpg 3foDaUU.jpg

Aparecem os Samoan Bruisers.

Samoa Joe - Look who it is.
Bronson Reed - The #1 Contenders.
Jason Jordan - What do you guys want?
Samoa Joe - We want exactly what you want, those NXT Tag Team Titles.
Bronson Reed - We just came by to tell you to use your title shot tonight, or next week or something.
Chad Gable - Look guys, we're waiting until TakeOver Me..
Samoa Joe - BUT WE ARE NOT WAITING!
Jason Jordan - Wow, wow, calm down Joe. You are not waiting? What are you gonna do about it? Last time i checked we beat you guys in the finals of the tournament.
Bronson Reed - Yeah, you did that, once. Can you do it again?
Chad Gable - We don't need to do it again big man. We won, we are the #1 Contenders, end of story.
Samoa Joe - Yeah you've beat us, ok, that was 2 weeks ago. Are we suposed to wait 3 or 4 more weeks? You're holding the whole division hostage!
Jason Jordan - We don't care what you're suposed to do, you do whatever you want..
Samoa Joe - So maybe i should kick your ass and make you go to the hospital by your daddy side!

Jason Jordan não gosta do comentário de Joe e a situação começa a descambar.

9xj7VVo.jpg

Aparece Shawn Michaels.

Shawn Michaels - Stop! Stop it! Right now! Now gentleman, i understand both sides here, i do. But i have to go with the Bruisers on this one.
Jason Jordan – What?
Shawn Michaels - Hear me out guys. You are the #1 Contenders, nobody can take that away from you. But one thing you're not doing is putting the whole division on hold. If you're waiting until TakeOver that's more than a month and that's bad for bussiness. Our Champions should be putting the titles on the line every month and that's not happening now is it? But don't worry, i know what to do but i'll leave the choice with you guys. Either you face the War Raiders until TakeOver Mexico in a "normal" Tag Team Match, or you wait until TakeOver and you'll compete for those titles in a 3 Corners Match.
Jason Jordan - Ahh come on Shawn.. We want do end the War Raiders undefeated streak.
Chad Gable - Jason, Jason, no worries man. We can still do that, we just need to make sure Erik or Ivar are the legal man and we kill two birds with one stone.
Jason Jordan - I mean, yeah, you're right, i guess..
Chad Gable - We'll wait for TakeOver. Whoever joins us on that match, you better be prepared. Because we are ready.. (olha para Jason Jordan)
Jason Jordan -
Chad Gable - We are ready.. come on Jordan.
Jason Jordan – Willing..
Chad Gable - And Gable!
Shawn Michaels - Well, it's done then. (Olha para os Samoan Bruisers) Gentleman, you'll be in a tag team match tonight, the winner joins the War Raiders and American Alpha at TakeOver Mexico.

--

Gi5IjmJ.jpg ZhtoTB4.jpg

Toca agora a theme de Carmelo Hayes que vai até ao ringue com Oddysey Jones.

Carmelo Hayes - What happened last week was a disgrace! I didn't lost that match, Fantasma didn't won that match, hell, Scurll didn't lost that match either. It was all Los Tradicionales! They're probably working with Fantasma for him to be the next one to represent "Tradition". Did you look at that Superkick? It was soft, soft as cotton! But did you see what they've done to Scurll? 3 Superkicks? And to me?! A Pentagon Driver on the floor? And who won that match? I mean, it's pretty obvious to me what they did. Me and big bro won't leave this ring until Shawn Michaels makes this right! And yeah, big bro is with me today, that way i'll make sure nobody comes between me and that title shot. Shawn.. we're waiting.

1NE9dWs.jpg

Toca a theme dos New Day, aparece Xavier Woods no stage. O NXT Cruiserweight Champion caminha até ao ringue.

Xavier Woods - There's no need to wait on Shawn Michaels Carmelo. Whatever you need to stay, you can say it to me, right here, face to face. But before you do, i have a couple of things i need to tell you. First, last week you were in a 3 Way Match, right? Right. See, there's No DQ in those matches, you need to be prepared for everything and.. you weren't. But wait, wait, don't worry young man, i have the perfect solution for you. For a couple of weeks now, or maybe more than that, you've been calling me a coward, saying i'm scared of defending my NXT Cruiserweight Title, you even compared me to Pentagon!
Carmelo Hayes - Yeah, you just like him. A coward champion who hides behind his friends.
Xavier Woods - Hide behind who Carmelo? Do you see anyone with me? No you don't, i'm right here by myself! And check this out, i just talked to Shawn Michaels and at TakeOver Mexico i'm not putting my title on the line against El Hijo del Fantasma.
Carmelo Hayes - Wha.. Wait.. I don't get it.
Xavier Woods - Oh, sorry, i should've said i'm not putting my title on the line against JUST El Hijo del Fantasma. Carmelo, congratulations young man, at TakeOver Mexico i'm putting my title on the line against El Hijo del Fantasma, Marty Scurll, you and one more person in a Five Way Ladder Match!
Carmelo Hayes - What? Who's the other guy?
Xavier Woods - That i don't know, i'm leaving that decision to our General Manager. But you're there, you don't need to cry anymore. Just be ready, bring big bro, do whatever you want. At TakeOver Mexico i'm stealing the show!

Woods vira costas e vai-se embora.

--

zd1CXsj.jpg 6wFRacX.jpg vs t05cXdJ.jpg DzFYKIA.jpg vs

8YlOb3G.jpg EB7vDik.jpg
the samoan bruisers vs los lotharios vs bushido

O combate começa com Samoa Joe e Kushida e os 2 têm trocas interessantes. A velocidade de Kushida contra a força de Samoa Joe. Kushida consegue levar a melhor acertando com Enzeguiris e Dropkicks até Joe se fartar e acertar com um Urunage. Mas Joe estava no canto e Garza faz o blind tag.
Angel Garza entra cheio de vontade e acerta com um Superkick em Kushida e depois com uma Clothesline que atira Kushida para fora do ringue. Garza vai depois às cordas ganhar balanço, Suicide Dive.. Mas alguém acerta com um taco de criquete na cabeça de Angel Garza!!

MdS2Ewg.jpg zzqBFtw.jpg

São os Grizzled Young Veterans!! O árbitro acaba o combate por DQ. No outro lado do ringisde vemos James Drake a atacar Humberto Carrillo também ele com um taco de criquete. Zack Gibson pede depois um microfone.

Zack Gibson - We told ya! We ah here ta destroy every tag t..

Suicide Dive Into a Forearm de Samoa Joe!! James Drake vai logo ajudar Gibson.. Suicide Dive de Bronson Reed!! Os Samoan Bruisers metem James Drake no ringue, Lighting Fast Snap German Suplex de Tozawa!! Kushida volta ao ringue, levanta Drake, It Came From Japan!! SAMOAN SPLASH DE BRONSON REED!! James Drake já nem se mexe enquanto Zack Gibson vê tudo a acontecer desde do stage. Joe levanta Drake, coloca-o nos seus ombros e grita para Gibson "Night night!" MUSCLE BUSTER!!

--

JHFp7eZ.jpg VLaO7qG.jpg

Toca a theme das IIconics que caminham até ao ringue.

Billie Kay - Las Tradicionales, you attacked us last week. Feeling a little jealous?
Peyton Royce - We are making an open challenge. Las Tradicionales, Bandoleras, whoever, we don't care. NXT is our brand now and it's been way to long since we competed here.

P8EgUjI.jpg OMZlPgU.jpg

Toca a theme das Bandoleras e vem um árbitro atrás delas. Parece que vamos mesmo ter um combate.

JHFp7eZ.jpg VLaO7qG.jpg vs P8EgUjI.jpg OMZlPgU.jpg
iiconics vs bandoleras

Inicio forte das IIconics que vão dominando as Bandoleras com tags frequentes. A certa altura Billie Kay está no canto a acertar com vários socos em Diamanté até o árbitro a ter que tirar fisicamente de lá. Isto faz com que Diamanté recupere e agora é ela que acerta com vários socos em Billie Kay até o árbitro a tirar de lá. O árbitro vai explicando a Diamanté que ela tem até aos 4 para lagrar Billie Kay senão é desqualificada e isto dá tempo a Ivelisse de ir até ao canto estragular Billie Kay com o seu lenço.

As Bandoleras vão dominando durante os minutos seguintes sempre com batota e double team moves mas sem nunca conseguirem o pinfall decisivo. Isto dura até Ivelisse tentar um Vertical Suplex em Billie Kay mas esta consegue contra atacar com um Neck Breaker.
Billie Kay consegue fazer o tag com Peyton Royce e agora são as IIconics que voltam a dominar. Diamanté tenta entrar no ringue para ajudar Ivelisse mas Billie Kay também entra no ringue e acerta-lhe com um Running Big Boot! Peyton Royce atira depois Ivelisse na direção de Billie Kay, Moneky Flip Into the IIconic Knee!! 1 2.. 3!! As IIconics vencem as Bandoleras.

No final do combate as IIconics festejam no ringue..

KddKgyp.jpg 5Pzj6KS.jpg

Aparecem as Tradicionales! La Divina e La Misteriosa atacam as IIconics por trás e estão a levar a melhor..

yCZWo9x.jpg QccdUco.jpg

Aparecem as SPC! Kay Lee Ray e Killa Kelly correm em direção ao ringue mas quando lá chegam as Tradicionales recuam e ficam no ringside. As SPC ajudam as IIconic a levantarem-se..

10I3QLv.jpg pEqZmTB.jpg

Tay Conti e Taya Valkerie, as TNT estão no NXT! As duas empurram as SPC contra as IIconics fazendo com que as campeãs caiam para fora do ringue! Diamanté agarra depois em Killa Kelly e acerta-lhe com um German Suplex! Tay Conti levanta Kay Lee Ray e acerta-lhe com o DDTAY!

lrfxH9z.jpg 3aMAxyq.jpg 6AnzWdm.jpg

Mia Yim, Shotzi Blackheart e Gail Kim correm em direção ao ringue mas quando lá chegam já as TNT estão na crowd. As Blackhearts ajudam as SPC e as IIconics enquanto as TNT se vão embora.

--

UvueSer.jpg wws5DYO.jpg 0K1BZJi.jpg

A camera corta rapidamente para o backstage onde vemos Chelsea a atacar Carmella.

OptQLoK.jpg

De repente aparece Abbey Laith e agora são 2 contra 1. A Robert Stone Brand vai dominando Chelsea..

zLHbeBl.jpg

Aparece Nikki Cross!! Nikki Cross acerta logo com o Lou Thez Press em Carmella e depois com vários socos. Agora são 2 contra 2, está uma confusão no corredor do backstage. Entretanto aparecem vários seguranças que as conseguem separar e acalmar a situação.

3GFCt9t.jpg

Ainda no backstage vemos agora Shawn Michaels que estava ali perto depois da confusão entre a RSB, Chelsea e Nikki Cross.

nWtAb8S.jpg SpK6Wvv.jpg bWPHF4u.jpg

Aparecem os Los Tradicionales.

Pentagon - Hey boss, we wanna be at TakeOver.
Shawn Michaels - Everybody wants to be at TakeOver. What do you really want Pentagon?
Pentagon - I want my Cruiserweight Title back!
Shawn Michaels - Well, that's not happening..
Pentagon – Que?!
Shawn Michaels - See Penta, Triple H's not here anymore and i don't owe you anything. After what you did last week you think what? I'm going to give a shot at the title? No, no way, i'm not rewarding bad behavior. You wanna be at TakeOver? Find a way.

--

7h7LJWr.jpg IgFX2pn.jpg

Toca a theme dos New Day, Big E e Kofi Kingston aparecem no stage e caminham para o ringue.

Big E - Let us get this out of the way before anything else. Kof.
Kofi Kingston - Last week our General Manager said that Seth Rollins needs 2 challengers for TakeOver Mexico. I wanna be one of them, with my brother E being the other one.
Big E - And i'm here waiting for somebody. But who?
Kofi Kingston – Who?
Crowd - Who? Who? Who?
Big E - KEITH LEE!! Get yo big ass out here right now!

Passam alguns segundos e não há sinal de Keith Lee.

Big E - You're really getting in my nerves Keith.

DP0PUgW.jpg

Toca a theme de La Sombra que caminha até ao ringue.

La Sombra - Borget Keith Lee, i am going to Mexico to become 2 time NXT Champion!!
Kofi Kingston - Hold on a second brother. We're trying to solve some issues but don't worry, me and you can get to..

Rx6sPNt.jpg

Toca a theme de Nakamura que caminha até ao ringue. Nakamura entra no ringue, olha para os 3 e faz a sua pose do "Come ooooon!"

3GFCt9t.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels, o General Manager fala desde do stage.

Shawn Michaels - Calm down gentleman, calm down. Now, first of all, Big E. I have no idea what happened last week, i haven't heard anything from Keith Lee and i don't know where he is. Keith, i'm talking to you now. If you want anything to do with the title match at TakeOver Mexico you need to come here right now.

Passam alguns segundos e de repente as luzes da arena apagam-se. Quando voltam está esta imagem no titatron.

Dysc4Cp.jpg

Shawn Michaels - Wha..? Well, ok, i guess that means Keith is not apart of this conversation anymore. But don't worry gentleman, i have the perfect solution. Sombra and Kofi, you were going at it weren't you? Let's do it right then. La Sombra vs Kofi Kingston, right now with the winner being the first challenger for Seth Rollins NXT Title. And E, you didn't wanted to win by Count Out and i can respect that. That's why i'm giving you a chance to win it "the right way" tonight. In our main event it will be Big E going one on one with Nakamura, the winner will be the second challenger for the NXT Title at TakeOver Mexico. Thank you gentleman.

DP0PUgW.jpg vs IgFX2pn.jpg
la sombra vs kofi kingston

O combate começa com algumas trocas interessantes entre os dois. Na primeira troca de ofensiva é La Sombra quem fica por cima mas na segunda troca Kofi Kingston consegue equilibrar a balança.
O combate começa a ser mais rápido e mais no Lucha Style mas Kofi Kingston também se sente confortável nesta situação. Tão confortável que até consegue levar a melhor de La Sombra e acerta-lhe com um Dropkick. La Sombra sai do ringue para acalmar Kofi mas este não espera por ele. Sobe até o canto, Stage Dive.. Mas Sombra apanha-o a meio do ar e acerta-lhe com um Back Staber!!

Kofi fica fora do ringue cheio de dores enquanto La Sombra volta para o ringue. Sombra ganha balanço nas cordas, Diving Corkscrew Plancha!! Sombra mete Kofi dentro do ringue e sobe rapidamente ao canto, Moonsault! Kofi desvia-se mas Sombra cai de pé, Standing Moonsault!! 1 2.. Kofi consegue safar-se. Sombra não desiste e volta a subir ao canto mas Kofi levanta-se e encontra-se com La Sombra no topo do turnbuckle, Face Smash de Kofi!!

Kofi espera que La Sombra se levante enquanto bate palmas no canto ao som de "New Day rocks!" vindo da crowd. Sombra levanta-se, TROUBLE.. Sombra desvia-se, Back Elbow!! Kofi fica sentado junto ao canto, Double Knees!! Sombra levanta Kofi, DDTRADICION!! 1 2.. 2,5.. 3!! La Sombra vence Kofi Kingston e está no Triple Threat Match pelo NXT Title no TakeOver México!

No final do combate Kofi dirige-se a Sombra e estende-lhe a mão. La Sombra hesita mas acaba por cumprimentar Kofi..

*AHAHAHAHAHAHAHAHA*

Aparece Seth Rollins no titatron numa video chamada. Seth está numa piscina in door.

Seth Rollins - Handshakes? AHAHAHAHA! While you guys were fighting to try, just to try, to take this piece of gold out of my waist, the Champ was right here, by the pool, living his best life! AHAHAHA! And hey, Sombra, hermano, hombre, ese! Congratulations man! You've earned a beating in front of your family! AHAHAHAHA! But don't worry guys, the Champ is not there tonight so you won't have to look over your shoulder. Oh, and by the way, Big E or Nakamura? Don't matter, neither of them, or you hermano, are on the Champs level! AHAHAHAHA!

--

uaS45BU.jpg

Passa agora um video sobre Dragunov. Vemos Dragunov a treinar no gelo, a tomar banhos de agua gelada, a partir tijolos com as mãos, a dar socos e pontapés num saco de boxe. O video mostra depois alguns momentos de Dragunov no NXT UK, principalmente o festival de pancada com WALTER. O video acaba com Dragunov a falar para a camera "The next North American Champion, the Czar! Ilja Dragunov!"

bFT99V2.jpg wY5sNNT.jpg 2EFYUSV.jpg

Assim que o video acaba vamos até à zona de entrevistas no backstage onde está McKenzie com Lio Rush e o North American Champion Dexter Lumis.

McKenzie - Ladies and gentleman, please welcome our North American Champion Dexter Lumis and his manager Lio Rush.
Lio Rush - McKenzie, McKenzie, sweetheart. I'm not a manager, i'm an advocate. There's nothing i can teach to the Champion right here.
McKenzie - Fair enough. Gentleman, Dragunov is the new #1 Contender for the North American Championship, your thoughts please.
Lio Rush - McKenzie look, we respect Dragunov, we know Dragunov. Dragunov is a badass, Dragunov is not afraid of nothing or nobody, we know that and we like that. But what we like the most about Dragunov is the fact that he's not afraid of being hurt, he enjoys pain and that's amazing. That's amazing for us!
McKenzie - Why is that amazing for you Lio?
Lio Rush - Because at TakeOver Mexico our Champion Mr. Dexter Lumis will hurt Dragunov. He likes pain? The Champion will give him all the pain he can handle, no, better yet. TakeOver Mexico is the last TakeOver and it will also be the last day Dragunov enjoys pain!

--

7h7LJWr.jpg vs Rx6sPNt.jpg
big e vs nakamura

O combate começa com Big E a tentar um Lock Up mas Nakamura não está interessado e dá-lhe um pontapé na mão. Nakamura abana o polegar na cara de Big E como que a dizer-lhe que não. Big E ri-se de forma ironica e pergunta "What do you wanna do then?" Nakamura coloca-se agora na posição do Lock Up e Big E fica confuso. Big E prepara-se para o Lock Up mas Nakamura desvia-se e "foge" de Big E enquanto se ri dele. Big E farta-se das brincadeiras de Nakamura e vai atrás dele mas Nakamura usa as cordas para afastar Big E dali. Big E mostra fair play e afasta-se mas Nakamura agarra-o pelas costas e tenta um German Suplex mas.. Nakamura não tem força para levantar Big E. Big E vira-se e fica de frente para Nakamura, agarra-o para um Belly to Belly Overhead mas quando Nakamura está no ar acerta com uma joelhada na cabeça de Big E! 1 2.. Big E safa-se mas Nakamura não o larga.

Durante largos minutos Nakamura tenta prender todo o tipo de submissões em Big E mas devido à diferença de peso Nakamura não consegue prender as submissões a 100% e Big E consegue sempre escapar. A certa altura Nakamura tenta prender o Arm Bar mas Big E levanta-se enquanto Nakamura está agarrado ao seu braço! Big E vai para a One Arm Buckle Bomb mas Nakamura larga o braço de Big E a tempo e acerta-lhe com um Side Kick! Big E não cai mas fica abananado, Nakamura espera que Big E se vire, KINSH.. Não, Big E apanha-o e vai para o Belly to Belly mas Nakamura volta a agarra-se ao braço de Big E quando está no ar e agora prende mesmo o Arm Bar! Nakamura faz toda a força do mundo mas Big E é mais forte e consegue chegar às cordas obrigando Nakamura a largar a submissão.

Big E vai-se levantando com a ajuda das cordas, Nakamura espera até Big E estar de pé.. KINSHASAAAAAAAAAAA!!! Mas Big E cai para fora do ringue! Nakamura sai do ringue para trazer Big E de volta mas quando vê Big E estendido fora do ringue muda de ideias. Nakamura ri-se, encolhe os ombros, volta para dentro do ringue e espera que o árbitro comece a contagem. 1 2 3 4 5 6

Mauro Ranallo - Big E didn't want to win by Count Out last week, this week he might be the one losing by Count Out Nigel!
Nigel McGuiness - That's karma right there Mauro!

7.. Big E começa a levantar-se mas está com dificuldades, Big E agarra-se à sua cabeça, está tonto e volta a cair! 8 9.. Big E entra no ringue quando o árbitro estava prestes a dizer 10! Este combate continua!
Nakamura não se mostra muito preocupado, fica num dos cantos do ringue enquanto espera que Big E se levante.. KINSH.. BIG E APANHA NAKAMURA A MEIO DO CAMINHO!! BIG ENDING!! 1 2.. 2,5.. 3!! Big E vence Nakamura e é o 3º participante no Triple Threat pelo NXT Title no TakeOver México!

No final do combate Big E festeja e depois vai ajudar Nakamura a levantar-se.. CURB STOMP!!

Qf4dIjl.jpg

É Seth Rollins!! O NXT Champion apareceu por trás de Big E e aplicou o Curb Stomp! Seth volta a ganhar balanço nas cordas e acerta com o Curb Stomp em Nakamura! Seth pede um microfone.

Seth Rollins - YOU ARE NOT ON MY LEVEL! I'M SETH FREAKIN' RO..

DDTRADICION!! La Sombra apareceu por trás de Seth Rollins!!

DP0PUgW.jpg

La Sombra - At TakeOber Mexico i win! Becouse Tradition Always Wins!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

oh diacho, achei que era o preview.

Nao tenho tempo de comentar isto agora 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Shawn refere que a Tegan só perdeu o primeiro combate devido a outside interference, poderia fazer este segundo combate um steel cage ou algo assim. Mas a Dominatrix ainda anda por aí, não sei se vai ter alguma influência no outcome do combate. Tenho receio que se a Tegan não ganhar, pode passar o momento dela.

Os Samoan Bruisers pareciam mais babyfaces que os American Alpha.

Citação

Chad Gable - Jason, Jason, no worries man. We can still do that, we just need to make sure Erik or Ivar are the legal man and we kill two birds with one stone.

Isto não faz grande sentido. Leio isto e faz-me pensar que durante o combate, se o Gable tiver a hipótese de ganhar mas o pin não for no Erik ou no Ivar, ele vai deixar passar a hipótese. Está-se a elevar a streak dos VR como se fosse mais importante que os títulos.

Citação

Xavier Woods - Oh, sorry, i should've said i'm not putting my title on the line against JUST El Hijo del Fantasma. Carmelo, congratulations young man, at TakeOver Mexico i'm putting my title on the line against El Hijo del Fantasma, Marty Scurll, you and one more person in a Five Way Ladder Match!

Isto também não percebi muito bem. Foi ideia do Woods ou do Shawn? Se tiver sido do Woods, não percebo. Acabo por também não perceber porque é que o Scrull entra nas contas do título, há quanto tempo não ganha um combate.

Não é que esteja a ser deliberadamente mau, mas o show está com muitas decisões ilógicas que me estão a cortar o entusiasmo.

WHHHHHAAAAAAT? Ruas ainda no segmento anterior tens o Woods a dizer ao Carmelo que um 3-way não tem DQ, e logo a seguir terminas um 3-way em DQ? 

Tanto Shawn neste show. Volta Regal.

O main event do Takeover tem muito potecial.

Mas o Seth foi rápido como o caraças a sair da piscina, vestir-se, chegar à arena... tudo isto em menos de meia hora. Devia estar mesmo ali ao lado então. A cena é que era de dia quando ele apareceu no ecrã, e o show é de noite. Foi mal pensado, porque nem dá para fingir que o vídeo dele era pré-gravado.

Não consigo classificar isto como um mau show, mas também não consigo dizer que foi bom. Há umas quantas coisas ilógicas a acontecer, demasiado envolvimento do Shawn... esta cena do Seth e o 3-way também me deram cabo dos parafusos.

Por outro lado o Takeover começa a ganhar forma, se bem que receio que os combates estão a ficar definidos demasiado cedo, caindo no risco de teres as feuds a arrastarem-se demasiado, mas vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Já que o Shawn refere que a Tegan só perdeu o primeiro combate devido a outside interference, poderia fazer este segundo combate um steel cage ou algo assim. Mas a Dominatrix ainda anda por aí, não sei se vai ter alguma influência no outcome do combate. Tenho receio que se a Tegan não ganhar, pode passar o momento dela.

Ele também só referiu que ia ser esse o combate, para a semana a Tegan pode pedir uma estipulação ou algo assim.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

O Jordan sim, o Gable tá-se um bocado a cagar.

Isto também não percebi muito bem. Foi ideia do Woods ou do Shawn? Se tiver sido do Woods, não percebo. Acabo por também não perceber porque é que o Scrull entra nas contas do título, há quanto tempo não ganha um combate.

O Scurll está lá da mesma maneira que o Carmelo está. Quem venceu o combate foi o Fantasma (que também está no combate) mas venceu depois dos Tradicionales interferirem. Para ser justo para todos têm que tar todos. Senão o Fantasma tava lá e os outros que se f*dam apesar dele só ter ganho por causa dos outros?

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

WHHHHHAAAAAAT? Ruas ainda no segmento anterior tens o Woods a dizer ao Carmelo que um 3-way não tem DQ, e logo a seguir terminas um 3-way em DQ? 

Foi 3 Corners, têm DQ's, não foi um Three Way Tornado. Tanto que no combate só 2 gajos é que tão no ringue, o Kushida e o Garza (aquando da interferência dos GYV)

Mas o Seth foi rápido como o caraças a sair da piscina, vestir-se, chegar à arena... tudo isto em menos de meia hora. Devia estar mesmo ali ao lado então. A cena é que era de dia quando ele apareceu no ecrã, e o show é de noite. Foi mal pensado, porque nem dá para fingir que o vídeo dele era pré-gravado.

Calma, a imagem era só para mostrar que ele tava na piscina. Não era mesmo naquela piscina que ele tava, foi só a imagem que encontrei do google xD

Ele podia tar na piscina do hotel e o hotel ser ali ao lado por exemplo. Aquelas piscinas in door atenção. Mas não encontrei nenhuma imagem assim.

Não consigo classificar isto como um mau show, mas também não consigo dizer que foi bom. Há umas quantas coisas ilógicas a acontecer, demasiado envolvimento do Shawn... esta cena do Seth e o 3-way também me deram cabo dos parafusos.

Acho que não houve nenhuma decisão ilógica.

O 5 Way só não foi explicado o porquê de ser esse o combate, se foi o Shawn que decidiu, se foi o Woods que pediu, ok, tudo certo. Mas a lógica tá lá, foi porque os Tradicionales os atacaram no combate da semana passada que definia o #1 Contender. Sim o Fantasma ganhou, mas foi tainted, não foi uma vitória clean, ele só aproveitou a interferência para vencer. Mas o Carmelo veio-se chorar (tanto que o Woods lhe diz para parar de chorar porque vai ter a oportunidade dele) porque perdeu de forma injusta. Que outra maneira havia para ser justo? É mete-los todos no combate. Não acho ilógico, só não ficou claro quem tomou a decisão.

De resto ele não decidiu mais nada neste show. A cena das tags, mas também tem a sua lógica. Que não se concorde, ok, aceito. Que seja ilógico já não percebo tão bem. O Shawn explica porquê. E não é como se tivesse a f*der os AA, ele dá-lhes a opção e eles é que escolheram.

E o 3 Way do Seth já tinha ficado acordado na semana passada.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Por outro lado o Takeover começa a ganhar forma, se bem que receio que os combates estão a ficar definidos demasiado cedo, caindo no risco de teres as feuds a arrastarem-se demasiado, mas vamos ver o que acontece.

O shô Ilidio mudou a data do PPV dele por isso o TakeOver vai ser na altura que tinha planeado inicialmente. Ou seja, faltam 2 shows.

E até agora só há 3 combates definidos.

Seth vs Big E vs Sombra
Ronda vs Tegan
Lumis vs Dragunov

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

O Scurll está lá da mesma maneira que o Carmelo está. Quem venceu o combate foi o Fantasma (que também está no combate) mas venceu depois dos Tradicionales interferirem. Para ser justo para todos têm que tar todos. Senão o Fantasma tava lá e os outros que se f*dam apesar dele só ter ganho por causa dos outros?

No final de contas, foi ele que ganhou. Além do mais, não era um contenders match.

Foi 3 Corners, têm DQ's, não foi um Three Way Tornado. Tanto que no combate só 2 gajos é que tão no ringue, o Kushida e o Garza (aquando da interferência dos GYV)

Não vejo esse combate a ter DQ na mesma. DQ pressupõe que alguém é desqualificado, quem é que foi? No máximo é um No Contest.

Calma, a imagem era só para mostrar que ele tava na piscina. Não era mesmo naquela piscina que ele tava, foi só a imagem que encontrei do google xD

Ele podia tar na piscina do hotel e o hotel ser ali ao lado por exemplo. Aquelas piscinas in door atenção. Mas não encontrei nenhuma imagem assim.

A imagem plantou logo a ideia.

Acho que não houve nenhuma decisão ilógica.

O 5 Way só não foi explicado o porquê de ser esse o combate, se foi o Shawn que decidiu, se foi o Woods que pediu, ok, tudo certo. Mas a lógica tá lá, foi porque os Tradicionales os atacaram no combate da semana passada que definia o #1 Contender. Sim o Fantasma ganhou, mas foi tainted, não foi uma vitória clean, ele só aproveitou a interferência para vencer. Mas o Carmelo veio-se chorar (tanto que o Woods lhe diz para parar de chorar porque vai ter a oportunidade dele) porque perdeu de forma injusta. Que outra maneira havia para ser justo? É mete-los todos no combate. Não acho ilógico, só não ficou claro quem tomou a decisão.

Aqui ilógico é o Scrull estar no combate. Há quantos meses é que ele não ganha um combate? E ainda há mais outro participante que nem teve nada a ver com esse combate. No máximo o Carmelo podia vir chorar como fez, o Fantasma defendia-se, e ficava um triple threat. Nas próximas semanas até podia evoluir para um 5-way, mas ao dia de hoje não vejo grande sentido em ser já um 5-way.

De resto ele não decidiu mais nada neste show. A cena das tags, mas também tem a sua lógica. Que não se concorde, ok, aceito. Que seja ilógico já não percebo tão bem. O Shawn explica porquê. E não é como se tivesse a f*der os AA, ele dá-lhes a opção e eles é que escolheram.

Para mim é ilógico da parte dos AA, que estão a diminuir as hipóteses de serem campeões só porque querem vencer os Raiders num dia específico.

Seth vs Big E vs Sombra
Ronda vs Tegan
Lumis vs Dragunov

Tens também o dos CW apesar de ainda faltar um gajo, e o das tags apesar de faltar uma equipa. Mas pensei que ainda faltasse tipo um mês, se só faltam duas semanas retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

No final de contas, foi ele que ganhou. Além do mais, não era um contenders match.

Era era. Aquilo começa com uma promo do Carmelo que diz que o Shawn o mandou para o ringue para ver quem mais queria o título e terem um #1 Contenders Match. Apareceu primeiro o Scurll e depois o Fantasma.

Tanto que foi por isso que o Oddysey não tava com ele. Foram ordens do Shawn para ser um fair match, o Carmelo explicou isso na semana passada. Ora, se o Oddysey não pode tar porque ele quer um fair match, a interferência dos Tradicionales fez com que não fosse um fair match.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não vejo esse combate a ter DQ na mesma. DQ pressupõe que alguém é desqualificado, quem é que foi? No máximo é um No Contest.

Pronto, No Contest. Mas a tua critica foi o Woods ter falado que os 3 Ways não têm DQ's e neste teve, mas não foi um 3Way.

A imagem plantou logo a ideia.

Tirando essa só encontrei uma dele a agarrar na Becky ao colo dentro da piscina. Como era óbvio não ia usar essa xD

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Aqui ilógico é o Scrull estar no combate. Há quantos meses é que ele não ganha um combate? E ainda há mais outro participante que nem teve nada a ver com esse combate. No máximo o Carmelo podia vir chorar como fez, o Fantasma defendia-se, e ficava um triple threat. Nas próximas semanas até podia evoluir para um 5-way, mas ao dia de hoje não vejo grande sentido em ser já um 5-way.

O Scurll só está porque tava no combate da semana passada. O tratamento foi igual para os 3 que tiveram no combate.

E se o Woods vier dizer que foi ele que pediu para ser um 5 Way já tem mais lógica?

E eu percebo a critica atenção. Mas se formos por ai, o Carmelo não ganha um combate desde que venceu o Swerve há mais dum mês. O Fantasma ganhou um combate (o da semana passada) desde que tá no NXT e o Woods não ganha desde que venceu o Penta pelo título.

Para mim é ilógico da parte dos AA, que estão a diminuir as hipóteses de serem campeões só porque querem vencer os Raiders num dia específico.

Ah pronto, da parte deles é mas é de propósito. Pensei que a critica fosse em relação ao Shawn.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Tens também o dos CW apesar de ainda faltar um gajo, e o das tags apesar de faltar uma equipa. Mas pensei que ainda faltasse tipo um mês, se só faltam duas semanas retiro o que disse.

Só por ai muda a dinâmica toda dum combate. Se calhar nos CW não porque tenho só estes para um lugar (Swerve, Kendrick, Devlin) nem meto o Penta por causa do que o Shawn lhe disse.

Em relação aos tags já é diferente. Serem os Samoan é diferente de serem os mexicanos (porque jogam em casa) que é diferente de serem os japoneses que são underdogs que é diferente se forem os GYV e por ai a fora.

Epah, parece que o @IlidioMA levou a peito as nossas criticas e agora vai fazer um reset xD
A mim também me dá mais jeito que não haja assim tanto build up porque acho que para os combates que tenho não preciso de nada de especial.

A feud do Seth com o Big E já existia, só o Sombra é que é "novo" ali. A feud da Ronda com a Tegan também. Igual para o Carmelo e para o Woods. Os AA já são #1 Contenders há quase 1 mês e feuds de respeito mutuo não convém alongar muito tempo. Dragunov e Lumis tou a tentar ir por um caminho diferente e também não preciso de muito tempo para isso. Depois faltam só os tags das gajas mas também não é nada que precise de grande build up. Tanto que ainda a equacionar se devia ou não fazer um combate pelos títulos já que as IIconics acabaram de vencer as Tradicionales. Mas é o útlimo TakeOver e elas nunca participaram num TakeOver como IIconics, só a Peyton Royce no 4 Way contra a Shayna, Io e Kairi.

Compartilhar este post

Link para o post

bom combate a abrir curto mas to the point. Tegan Nox vai ser world champ. I feel it.

Citação de Ruas, Em 15/05/2022 at 18:06:

Samoa Joe - So maybe i should kick your ass and make you go to the hospital by your daddy side!

éwé!!!!

Carmelo Hayes - What happened last week was a disgrace! I didn't lost that match, Fantasma didn't won that match, hell, Scurll didn't lost that match either. It was all Los Tradicionales! They're probably working with Fantasma for him to be the next one to represent "Tradition". Did you look at that Superkick? It was soft, soft as cotton! But did you see what they've done to Scurll? 3 Superkicks? And to me?! A Pentagon Driver on the floor? And who won that match? I mean, it's pretty obvious to me what they did. Me and big bro won't leave this ring until Shawn Michaels makes this right! And yeah, big bro is with me today, that way i'll make sure nobody comes between me and that title shot. Shawn.. we're waiting.

gostei desta promo. teve conteudo e forma.

Five Way Ladder Match!

outta nowhere XDXD

entao ainda nao ficou nada resolvido nos tags.

ficaste com uma bela tag division feminina sim senhor

La Sombra - Borget Keith Lee, i am going to Mexico to become 2 time NXT Champion!!

I'm with La Sandra!!!!

Dysc4Cp.jpg

vou usar isto para quando o Paulo Bernardo estiver a jogar zero no miolo do Benfica...

EL DDTRADICION HOMBRE!!!! AY AY AY!!!

Se o La Sombra não vence no Mexico I riot!

bom segmento do Rollins em directo do Taiti.

Passa agora um video sobre Dragunov. Vemos Dragunov a treinar no gelo, a tomar banhos de agua gelada, a partir tijolos com as mãos,

a cumprimentar o Putin...oh wait...

TakeOver Mexico is the last TakeOver and it will also be the last day Dragunov enjoys pain!

Lio Rush on the mic!!!

Belo combate a terminar. Optimo take over.

Waht Rollins is in the house!!!! Ah por isso é que a imagem estava de dia. Rollins enganou o mundo inteiro. Classic. Optimo fim

But wait theres more?

EL DDTRADICION HOMBREEEEEEEEEEEEEEE. ARRIBA!!!

Melhor NXT dos ultimos tempos.

Sem HHH a comida volta a ter gosto, o céu fica límpido, a água corre cristalina nos ribeiros, os pássaros chilreiam, vejo manadas de veados felizes a pastar pela janela, há de novo golfinhos no Tejo, patinhos bebés aterram-me no colo, enfim, a vida é logo outra.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Está-se a elevar a streak dos VR como se fosse mais importante que os títulos.

acho que para o Ruas é. Ele é o unico que ainda se lembra disso sequer.

Não é que esteja a ser deliberadamente mau, mas o show está com muitas decisões ilógicas que me estão a cortar o entusiasmo.

what??? adorei este NXT! booooooo para o KOPF!

Tanto Shawn neste show.

nunca hei de perceber qual é o vosso problema com esse facto, por si só: aparece a figura de autoridade.

Vocês têm uma sanha contra isso que até parece que se espumam da boca XDXD

Não havia decisões a tomar? Nao há um ppv no caminho que precisa de combates? Então, a management figure está lá para isto. Não apareceu de mais, apareceu as vezes que foram necessarias para colocar ordem na casa. A alternativa é o que tu criticas ainda dois paragrafos antes: "entao é o talent que decide isso?". Eu acho pior. Olha e uma das grandes m*rda do NXT 2.0. Nao h´ng a tomar decisões. A KLR e a Io Shirai ganharam o Dusty Classic Tag Team Cup e chegaram ao fim e DECIDIRAM que iam usar essa vitoria para lutar elo World title contra a Mandy em vez de lutarem contra a Gigi-Cu-Gigante e a Jacy Jayne. Do nada. Podem apaenas decidir isso pq sim.

Eu prefiro ter um GM a aparecer a cada 5 minutos do que uma instância em que o talent toma uma decisão tão radical, tão abertamente contra as regras pre anunciadas, sem que ng dê o beneplácito a isso.

oi mal pensado, porque nem dá para fingir que o vídeo dele era pré-gravado.

estava no Taiti ou no Dubai, num sitio onde ainda/já fosse dia pá.

Hj eu e o @Ruas estamos em declarado tag team contra o Heel @KO PrizeFighter

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

No máximo é um No Contest.

claro que é um no contest. O Ruas - like the current WWE - confunde as duas coisas. No biggie, não é razão para tanto celeuma.

Citação de Ruas, há 11 horas:

O Scurll só está porque tava no combate da semana passada. O tratamento foi igual para os 3 que tiveram no combate.

e não só. O Scrull é forme Champ. é um gajo que veio contratado com um certo estatuo, nao veio para jobber.

Se quiseres, veio numa de Aldis e não numa de Jake Atlas, para fazer o paralelo comigo.

Ou seja, nao é um jobber. Pode ter estado dormente - por que enfim, foi contratado num periodo em que a sua reputação estava a braços com coisas negativas extra ringue.

Nao vejo como nada de extratodinário que esteja num combate a 5 pelo titulo.

Se ganhar é que já é um bocado coise...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Epah, parece que o @IlidioMA levou a peito as nossas criticas e agora vai fazer um reset xD

não é reset, mas tb começa por RE e tem mais três letras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

entao ainda nao ficou nada resolvido nos tags.

Ainda não, os GYV estragaram tudo (outra vez)

ficaste com uma bela tag division feminina sim senhor

Tenho mais variedade.

Parecendo que não, ganhei 4/5 tags novas. As IIconics, Bandoleras, TNT, Abbey e Carmella e quem sabe se a Nikki e a Chelsea também não serão uma.

Sem HHH a comida volta a ter gosto, o céu fica límpido, a água corre cristalina nos ribeiros, os pássaros chilreiam, vejo manadas de veados felizes a pastar pela janela, há de novo golfinhos no Tejo, patinhos bebés aterram-me no colo, enfim, a vida é logo outra.

LOOOL fdx xD

Os TakeOvers vão acabar. Se eles não perderem ou se não forem eles a sofrer o pin ficam invictos no TakeOver.. para sempre!

Não havia decisões a tomar? Nao há um ppv no caminho que precisa de combates? Então, a management figure está lá para isto. Não apareceu de mais, apareceu as vezes que foram necessarias para colocar ordem na casa. A alternativa é o que tu criticas ainda dois paragrafos antes: "entao é o talent que decide isso?". Eu acho pior. Olha e uma das grandes m*rda do NXT 2.0. Nao h´ng a tomar decisões. A KLR e a Io Shirai ganharam o Dusty Classic Tag Team Cup e chegaram ao fim e DECIDIRAM que iam usar essa vitoria para lutar elo World title contra a Mandy em vez de lutarem contra a Gigi-Cu-Gigante e a Jacy Jayne. Do nada. Podem apaenas decidir isso pq sim.

Ainda por cima no caso do Shawn que é o novo GM com a nuvem negra chamada Triple H por cima da cabeça dele mais as ameaças do Vince. Acho que faz sentido que esteja o mais envolvido possível.

Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

Ou seja, nao é um jobber. Pode ter estado dormente - por que enfim, foi contratado num periodo em que a sua reputação estava a braços com coisas negativas extra ringue.

E mesmo assim venceu o título na estreia.

A minha ideia era que o combate fosse só com former champions, mesmo com essa premissa de "só vais ao combate se fores former champion" mas assim o Fantasma e o Carmelo não iam e para mim não fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...