Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 13 horas:

Pronto, No Contest. Mas a tua critica foi o Woods ter falado que os 3 Ways não têm DQ's e neste teve, mas não foi um 3Way.

E a crítica mantém-se. Se o combate tem 3 equipas e é uma outra equipa que interfere, não pode ser um DQ. Seja 3-way, 3 corners ou um 3 pintelhos a jogar à sueca.

O Scurll só está porque tava no combate da semana passada. O tratamento foi igual para os 3 que tiveram no combate.

E se o Woods vier dizer que foi ele que pediu para ser um 5 Way já tem mais lógica?

Também não teria, porque é que o campeão haveria de querer defender o título num combate desses?

Neste momento pode fazer sentido para o booker ser um 5-way, para o espectador ainda não faz. Daí eu ter dito que podia para já ser anunciado como um triple threat e nos próximos shows evoluir para o 5-way.

E eu percebo a critica atenção. Mas se formos por ai, o Carmelo não ganha um combate desde que venceu o Swerve há mais dum mês. O Fantasma ganhou um combate (o da semana passada) desde que tá no NXT e o Woods não ganha desde que venceu o Penta pelo título.

O Carmelo tem estado sempre nos shows, também conta para alguma coisa. O Scrull, antes da semana passada, se calhar já nem aparecia há uns dois meses, nem sei.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

nunca hei de perceber qual é o vosso problema com esse facto, por si só: aparece a figura de autoridade.

Vocês têm uma sanha contra isso que até parece que se espumam da boca XDXD

Não havia decisões a tomar? Nao há um ppv no caminho que precisa de combates? Então, a management figure está lá para isto. Não apareceu de mais, apareceu as vezes que foram necessarias para colocar ordem na casa. A alternativa é o que tu criticas ainda dois paragrafos antes: "entao é o talent que decide isso?". Eu acho pior. Olha e uma das grandes m*rda do NXT 2.0. Nao h´ng a tomar decisões. A KLR e a Io Shirai ganharam o Dusty Classic Tag Team Cup e chegaram ao fim e DECIDIRAM que iam usar essa vitoria para lutar elo World title contra a Mandy em vez de lutarem contra a Gigi-Cu-Gigante e a Jacy Jayne. Do nada. Podem apaenas decidir isso pq sim.

Eu prefiro ter um GM a aparecer a cada 5 minutos do que uma instância em que o talent toma uma decisão tão radical, tão abertamente contra as regras pre anunciadas, sem que ng dê o beneplácito a isso.

O meu problema não é aparecer a figura de autoridade. É qualquer personagem ser exposta em demasia. O Shawn apareceu 4 vezes e ainda só tinham havido 3 combates. É uma questão de gosto pessoal, eu não gosto sequer quando alguém aparece mais de 2 vezes num show, seja o GM, um wrestler ou um entrevistador.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

estava no Taiti ou no Dubai, num sitio onde ainda/já fosse dia pá.

E 10 minutos depois está em Portland?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

E a crítica mantém-se. Se o combate tem 3 equipas e é uma outra equipa que interfere, não pode ser um DQ. Seja 3-way, 3 corners ou um 3 pintelhos a jogar à sueca.

No contest pronto. Pintelho é essa critica xD

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Também não teria, porque é que o campeão haveria de querer defender o título num combate desses?

Fighting Champion? Por o Carmelo lhe chamar cobarde?

Mas se for esse o caso ele depois explica.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O Carmelo tem estado sempre nos shows, também conta para alguma coisa. O Scrull, antes da semana passada, se calhar já nem aparecia há uns dois meses, nem sei.

Normal, os únicos CW que apareciam eram os Tradicionales e o Woods.

Não significa que passem a ser jobbers ou percam qualidades só porque têm menos tv time.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas o Shawn apareceu para resolver problemas ou para tomar decisões. 

Eu percebo que não gostes, são estilos. Mas acho que se justifica todas as vezes que ele apareceu. Não é como no Smackdown é que de repente tá o Dreammer a dar entrevistas porque sim ou o Nash a falar em tudo o que é segmento.

E o Shawn começou ontem, tá muito hands on porque não quer ir pelo mesmo caminho que o Triple H e ser despedido como ele foi.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Isso são ideias do Ilidio, não ligues.

Ele tava na piscina do hotel pronto, a imagem foi só para referência visual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

É uma questão de gosto pessoal, eu não gosto sequer quando alguém aparece mais de 2 vezes num show, seja o GM, um wrestler ou um entrevistador.

Tony Khan, is that you? XDXDXD

Eu acho que depende. O Madcap Moss aparecer mais que uma vez é demais? Sim. O Brock ou o Roman aparecerem 3 ou 4 vezes porque fazem parte do tema cnetral do episódio? Absolutamente sim.

é uma grnade critica que eu faço aos shows da AEW. Nessa sanha de dar tv time a toda a gente, dão te 4 minutos de Chuck Taylor e best friends e 6 de MJF contra CM Punk. E esses aparecem uma vez. Não há CM a a chegar à arena e a dizer "hoje o MJF vai ver como elas mordem". Depois chega o MJF e tb fala "o CM Punk é um cota e eu nao tenho medo de velhos", tipo fazer um build up. 

Nao, é toca a musica de cada, eles fazem o seu segmento, é 5 estrelas, txau, let's resume regular programing com Butcher e Blade contra Bear Country que nao interessa a ng. Os que a gente quer ver, vê só um glimpse.

Acho que defender o que tu defendes, redunda nesta lógica e essa logica nao me parece benéfica para um show.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

era a gozar pá

Nao percebo o teu problema com essesegmento. Eu achei genial precisamente por aparecer o Seth de dia. Tipo intuiu te que ele está até no estrangeiro, num sitio onde àquela hora ainda é de dia. Tipo "ah ele nao está cá, está de férias na Australia". E depois ele aparece de surpresa. Afinal aquilo era pre gravado, o gajo esteve na piscina do hotel durante o dia e deu jajão a toda a gente. 

é bem simples de entender. Não consigo mesmo perceber pq tu fazes esse over analizing todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Nao percebo o teu problema com essesegmento. Eu achei genial precisamente por aparecer o Seth de dia. Tipo intuiu te que ele está até no estrangeiro, num sitio onde àquela hora ainda é de dia. Tipo "ah ele nao está cá, está de férias na Australia". E depois ele aparece de surpresa. Afinal aquilo era pre gravado, o gajo esteve na piscina do hotel durante o dia e deu jajão a toda a gente. 

Não podia ser pré gravado porque ele fala da vitória do Sombra que acabou de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Tony Khan, is that you? XDXDXD

Eu acho que depende. O Madcap Moss aparecer mais que uma vez é demais? Sim. O Brock ou o Roman aparecerem 3 ou 4 vezes porque fazem parte do tema cnetral do episódio? Absolutamente sim.

é uma grnade critica que eu faço aos shows da AEW. Nessa sanha de dar tv time a toda a gente, dão te 4 minutos de Chuck Taylor e best friends e 6 de MJF contra CM Punk. E esses aparecem uma vez. Não há CM a a chegar à arena e a dizer "hoje o MJF vai ver como elas mordem". Depois chega o MJF e tb fala "o CM Punk é um cota e eu nao tenho medo de velhos", tipo fazer um build up. 

Nao, é toca a musica de cada, eles fazem o seu segmento, é 5 estrelas, txau, let's resume regular programing com Butcher e Blade contra Bear Country que nao interessa a ng. Os que a gente quer ver, vê só um glimpse.

Acho que defender o que tu defendes, redunda nesta lógica e essa logica nao me parece benéfica para um show.

Mas se tu fizeres o Punk a chegar e depois o segmento no ringue são duas vezes que aparece, nada contra e eu até o faço muitas vezes. Mais que isso (e eu disse mais que 2 vezes) é que já acho demais. Não precisas de 4 ou 5 segmentos no mesmo show para contar uma história. 

Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

era a gozar pá

é bem simples de entender. Não consigo mesmo perceber pq tu fazes esse over analizing todo. 

O problema é que pelo que ele disse era impossível ser pré-gravado, dado que ele fala de coisas que acabaram de acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu já expliquei que a imagem foi só aquela porque foi a única que encontrei. Caguem-se para a imagem, querem que eu apague? Eu apago e fica só o texto e a promo dele em que ele refere que está na piscina.

Edit - Feito

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Mas se tu fizeres o Punk a chegar e depois o segmento no ringue são duas vezes que aparece, nada contra e eu até o faço muitas vezes. Mais que isso (e eu disse mais que 2 vezes) é que já acho demais. Não precisas de 4 ou 5 segmentos no mesmo show para contar uma história. 

Em relação a isto, pah, não conseguia dar a volta. Se ele não aparecesse como é que era?

Aparece para anunciar o Ronda vs Tegan, quem mais o poderia fazer? Ou qual era a alternativa a ele aparecer?

Aparece depois ao pé das tags para acalmar a situação porque o Jordan ia defender o paizinho. E aqui até achei que não fosse criar problemas porque ele tinha acabado de vir do stage e passou por ali. Era como se fosse a continuação de decisões dele. Tipo tava no stage, passamos ao backstage onde eles discutem e o Shawn aparece porque tava a vir do stage.

Aparece quando a RSB, a Chelsea e a Nikki tão à pancada mas só aparece depois da confusão acalmar para dizer 2 frases ao Penta.

E aparece para decidir a situação toda do Keith Lee e do Main Event do TakeOver.

O que eu pergunto é, dava para "cortar" alguma destas coisas? E se desse, não iriam ter que acontecer eventualmente?

Vá, se calhar dava para cortar a conversa com o Penta já que isso gerou tipo zero reações. E já agora a cena da RSB também.

Mas o @KO PrizeFighter até sabe porque é que isso aconteceu. Por isso menos choro xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E no próximo NXT o Shawn só aparece 2 vezes. Isto é como disse, new job e tá a meter as mãos à obra.

A minha ideia é ter um GM quase fantasma tipo o Regal, não se preocupem com isso. Mas no inicio tenho que definir o "tom" do Shawn né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Não podia ser pré gravado porque ele fala da vitória do Sombra que acabou de acontecer.

pensa comigo.

Ele fez um video com o cenário de vitória do La Sombra e outro video com o cenário de vitória do Kofi. E depois pediu por whatsapp ao Smith do audiovisual para passar o video correspondente.

Está tudo previsto pá.

Eu entendo o Seth Rollins.

Por isso é que detestei aquele Seth meio perdido que tu começaste por bookar. Este Seth, epá conheço de gingeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pensa comigo.

Ele fez um video com o cenário de vitória do La Sombra e outro video com o cenário de vitória do Kofi. E depois pediu por whatsapp ao Smith do audiovisual para passar o video correspondente.

Está tudo previsto pá.

Eu entendo o Seth Rollins.

Por isso é que detestei aquele Seth meio perdido que tu começaste por bookar. Este Seth, epá conheço de gingeira.

E quando é que ele fazia os videos? É que isso foi decidido literalmente segundos antes do combate xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

Não precisas de 4 ou 5 segmentos no mesmo show para contar uma história. 

eu gosto bastante.

Esta feud entre o Roman e o Brock no SmackDown andou a ser contada assim. Era tipo parada e resposta entre Brock e Roman o show todo. O resto dos segmentos estavam lá claramente para encher os espaços intermédios entre o Roman e Brock.

Dir-me-ás: "Ah mas isso faz do resto do show ser meaningless". Certo. Mas quando o resto do show era New Day e Irlandeses a combater pela vigéssima vez, Los Lotharios a lutarem com ng que interesse, mais uma feud blherc entre Ronda e Charlotte, epá, o espectador acabava a tune in apenas e só para ver Roman, Brock e Heyman. Achei bem inteligente da parte de quem compunha o SmackDown. Se o foco é isto, toca de mostrar o foco.

A AEW teve uma feud maravilhosamente boa, entre dois performers fenomenais, e era um segmentozeco lá no meio de combates random entre gente que nao interessa ao menino Jesus. Tipo, dêm-me MJF e CM Punk! Se significa que Shawn Spears tem de ir para o Dark, seja.

Citação de Ruas, há 30 minutos:

Caguem-se para a imagem, querem que eu apague? Eu apago e fica só o texto e a promo dele em que ele refere que está na piscina.

Edit - Feito

booooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Put the image back up!!!!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOO

Foi o teu heel turn @Ruas

Citação de Ruas, há 10 minutos:

E quando é que ele fazia os videos? É que isso foi decidido literalmente segundos antes do combate xD

detalhezecos pá XD

JÁ SEI CARAILHO!!!!!!

Pensem comigo.

Se até no Zoom tu podes escolher o teu background, o que impede o Seth de ter um green screen atrás de si, um sistema de luzes profissional, para simular que era de dia?????

Porra, Às vezes quero fazer amor com o meu cérebro XDXD

Resolvi isto. Conciliei as partes!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Se até no Zoom tu podes escolher o teu background, o que impede o Seth de ter um green screen atrás de si, um sistema de luzes profissional, para simular que era de dia?????

Olha que não tá mal pensado não.

E acho que até encaixa com o que vou fazer para a semana xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

eu gosto bastante.

Esta feud entre o Roman e o Brock no SmackDown andou a ser contada assim. Era tipo parada e resposta entre Brock e Roman o show todo. O resto dos segmentos estavam lá claramente para encher os espaços intermédios entre o Roman e Brock.

Dir-me-ás: "Ah mas isso faz do resto do show ser meaningless". Certo. Mas quando o resto do show era New Day e Irlandeses a combater pela vigéssima vez, Los Lotharios a lutarem com ng que interesse, mais uma feud blherc entre Ronda e Charlotte, epá, o espectador acabava a tune in apenas e só para ver Roman, Brock e Heyman. Achei bem inteligente da parte de quem compunha o SmackDown. Se o foco é isto, toca de mostrar o foco.

A AEW teve uma feud maravilhosamente boa, entre dois performers fenomenais, e era um segmentozeco lá no meio de combates random entre gente que nao interessa ao menino Jesus. Tipo, dêm-me MJF e CM Punk! Se significa que Shawn Spears tem de ir para o Dark, seja.

Mas isso funciona bem se tiveres uma feud boa e o resto for lixo. Se tiveres 5/6 história de interesse à volta dos títulos, não dá para fazer tantos segmentos em cada show para cada história. Eu prefiro contar várias histórias em cada episódio do que contar muito de uma e ignorar as outras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 43 minutos:

HYPEEEEEEEE!!

wuuuuuuut? 😯

acho que é a primeira vez que revelas hype para um SmackDown.

Ou estás doente, ou estou fudido amanhã XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Para contexto;

Esta é a notícia que saíra na segunda feira antes do show, só para relembrar:

Spoiler

pyQQxtD.png

E aqui está o comunicado que a WWE lança no dia do SmackDown (para ler antes, se nao nao se percebe o show) :

Spoiler

jTsbA07.jpg

Show:

Citação

SmackDown, 12 de Novembro, de 2021, Atlantic Union Bank Center, Harrisonburg, VA, 8.044 a assistir.

kC3IxWU.png

O show começa com os atletas do SmackDown em sobressalto no ringside area a pedirem explicações ao Committee que está no ringue.

gwjOy7B.pngh2tqRPl.pngOrNOJgN.png

K. NashListen, listen, we hear you. We’re not at fault here. We didn’t know either!

T. DreamerWe didn’t get a say in those measures. We’re as surprised as you are.

K. Nash (olha para a câmara com dramatismo) – Now, if Nick Khan would dignify in coming to this arena and explain this so-called General Plan of his to these athletes and these fans…

Compasso de espera, Nada. A inquietação cresce.

Entra uma figura. Ah é Michael ‘PS’ Hayes.

isJw8b8.png

Dok Hendrix – Pardon me, gentlemen. I am Dok Hendrix, renown WWF announcer from the 90’s and I’m here as a Special Envoy from Mr. Nick Khan. I’m here to assure that the transition goes as smoothly as possible and…

K. Nash – Listen up, we are in charge of this show. We had a whole show planned up. We were to start this addressing the FOX Championship’s inaugural Tournament and…

Dok Hendrix – Pardon me, gentlemen. but Mr. Nick Khan’s plans for SmackDown take precedence over anything else you two gentlemen had planned for this show, so let’s see…

Tira um dossier, com separadores e parece andar à procura de algum capítulo em específico

Dok Hendrix – let’s see…ah there it is. This document elaborates on Mr. Khan’s measures. I’m only the messenger. Let’s see what Mr. Khan says on the FOX Championship. I’m paraphrasing here

Carraspeia e lê:

Dox Hendrix – ”While FOX is flattered by the homage intended, ultimately FOX wants one thing: profit. And WWE wants one thing too: profit. And currently, neither FOX nor WWE are getting profit from SmackDown. The FOX Championship plan is to be scrapped altogether, along with the plan of installing a Mentorship program, which is better suited as a Performance Center program.”

Os Commissioners estão basbaques.

K. Nash – What??!? You are telling me that you’re just scrapping the whole thing? won’t accept this! These were my prime ideas. How can they be scrapped just like that? I’ll quit before I allow this to go through.

Dok Hendrix – About that (vira umas páginas) you’d be getting in the mail over the next weeks a copy of this letter. It’s a contract termination bill, but since you are quitting, maybe it won’t be necessary anymore. I have the power to accept any resignation, so your dismissal is now accepted. Best of luck in your future endeavors.

Omos empurra a cadeirinha de Nash para fora do palco. O mood geral fica silencioso.

T. Dreamer – How about me? Am I going to receive one of those as well?

Dok Hendrix – Let’s see what Mr Khan has wrote under “Committee”. Ah, here “The Committee is to be disbanded, although the collaboration of one of the Commissioners is required in the transitional period”…

T. Dreamer – Oh yeah? Here’s my collaboration (faz um pirete que a câmara se esforça por evitar e salta fora do ringue onde acrescenta) I don’t know nothing about no profits and financial figures and all that; What I do know is it’s insane to fire two thirds of the roster. These are guys and gals with families, kids, bills to pay. This is a disgrace. You sort this mess out.

Dok Hendrix – Ok…that looks like a resignation as well.

O mood fica tenso, Dok Hendrix é rodeado pelo roster; seguranças com uma farda nova aparecem e metem-se entre o ringue e Hendrix; Muito ruido; muitos protestos, Hendrix olha para o relógio e fala grosso:

Dok Hendrix – SHUT UP! SHUT UP! Now the deal is simple. 23 spots are up for grabs. The tournament for those spots starts tonight, either you want them or not. But we have a show to put on, we’re 20 minutes in, and we have a bunch of matches to go.

Os Street Profits elevam a sua voz acima dos demais e colocam uma questão pertinente.

M. Ford – Say, ‘Dok’, since tag team wrestling is ending here, and myself and Dawkins are brothas to the core, we ain’t interested in participating in this new SmackDown and give up our team or these titles. So we out.

Muitas tag teams e trios seguem-lhe o exemplo, Os Brazilian Bruisers, os Singhs, os Good Brothers, os Tehrangeles, os Gunn Club, os ProBowl e os Trios Champions, Forgotten Sons, também, que dizem:

J. Ryker – You’ve mistreated true American heroes, Dok! We won’t forget it. But we’ll keep these titles!

Os Brick Wall, os Admirable Knights e os British Strong Style também se dirigem para a saída. Hendrix fala:

Dok Hendrix – Wait fellas, wait. Aldis, you’re the US Champion. Your place is assured in SmackDown Redux. Tommy, Damian, Pete, Tyler, you were all once singles’ champions we have a place for you in the tournament.

Aldis James – If Jack and Drake don’t have the same shot, then you don’t have me either.

Dok Hendrix – Aldis, my friend, Tyler Bate versus Jack Gallagher is the first match on the schedule. Gentlemen, step into the ring and Best of luck for you two. Let the Redux Qualifiers BEGIN!

DfoTyV6.png

Muito em jogo neste combate e pouca preparação. Ambos atletas começam nervosos, rodeiam-se no ringue e fazem um grappling holds com pouca convicção. Passam-se dois minutos nisto. Dok Hendrix olha para o relógio e revela impaciência:

Dok HendrixGentlemen, let me just read you what Mr. Khan wrote about the Redux Qualifier matches: “The matches will be 10 minutes-time limited and if in the end of those ten minutes a draw is met, both competitors are eliminated”. So gentlemen, prancing around in the ring waiting for the clock to run out, will just cost you both your jobs. So do put your backs to in, will you.

Este aviso dá genica, Gallagher atira-se de imediato de joelhos elevados à face de Bate e faz um jawbreaker, vai às cordas e aplica um Springboard headscissors. Cover, nada. Gallagher apanha um braço de Bate para o manietar, mas Tyler rebate e inverte. É Gallagher que está no chão agora. Bate aperta-lhe os braços, tenta um armbar, Gallagher impede que o cadeado feche. Olham para o relógio o tempo está a passar, os empregos estão em jogo, Gallagher torce um dedo de Bate consegue quebrar a manobra, shotgun dropkick. Sobe ao canto vai atacar do ar, mas Bate levanta-se rápido, capta-o e aplica um Superplex. Agora soergue-o novamente, Tyler Driver 97, cover, 1, 2, 3! Tyler Bate é o primeiro atleta a carimbar o bilhete para o SmackDown Redux. Gallagher está inconsolável, Bate dá-lhe um abraço. Aldis e Drake também o reconfortam.

b5gQtbc.png

kHqbw1Y.png

M. Cole – And we’re back folks, this has been a very tense night for the talent, up next, another spot on the line, this time for the future women’s division. Momentarily we will learn the pairing that Mr. Khan made, it will show up on the TitanTron. Let’s see

Paige – This is rather cruel, Cole, people fighting for their jobs like this.

J. Lawler – It’s competition baby! At it’s very highest too. What’s more to compete than your livelihood?

No ecran aparece a imagem

QZujTIS.png

E agora

YGDDkeu.png

M. Cole – Wow, what a pairing! I can’t believe one of these women will be out of a job within a few minutes.

LdXNPs3.png

Já sabendo que se der empate ambas são despedidas, as combatentes entram com vigor. Dana consegue impor o cabedal e dá chops fortes que deixam LeRae feita num oito. Agora faz uns body avalanches, terminando com um corner back Elbow. Agarra Candice em double Underhook, ergue-a, mas LeRae escorrega-lhe pelo outro lado e dá-lhe uma patada na parte de trás do joelho com força. Dana parece que nem consegue pousar o pé. Se calhar partiu ali qualquer coisa. O árbitro vai verificar, mas Candice não deixa, continua a ofensiva, pontapés e naquela zona. O árbitro tem de ameaçar com a desqualificação. Os danos estão causados. Dana está com a perna acabada, o árbitro quer acabar, mas ela pega-lhe pelos colarinhos e não permite tal fim, garante que consegue continuar, se desistir perde o emprego. Dana consegue enxotar Candice e depois acerta uma direita valente que deixa Candice em terra. Tenta aplicar o finisher, mete Candice aos ombros, mas quando a tenta erguer, o joelho cede. Candice aproveita, aplica um springboard dropkick, logo um Ms. LeRae's Wild Ride, vai às cordas, La Quebrada! Cover, 1, 2, 3. Candice foi sapiente e conseguiu anular Dana Brooke que agora terá de procurar colocação.

b5gQtbc.png

Alice Partout encontra Brock Lesnar nos corredores.

Fzdc5yz.pngjlEOqsL.png

Alice Partout – Brock, what’s your take on all of these changes?

Brock Lesnar – Frankly I don’t care. I don’t care if SmackDown is blue, purple or orange, I don’t care if it has the current roster or if they get some lions from the circus for me to destroy, I don’t care, as long as I can continue to be the World Heavyweight Champion and as long as I get paid!

b5gQtbc.png

M. Cole – And the cuts continue, up next, two more men fight and one of them gets the boot.

J. Lawler – The boot? Cole, don’t be so negative. Don’t look at it like that. We can see the bright side: we are assembling athletes for the new and exciting SmackDown Redux!

Paige – You’re talking like that Jerry, but no one guarantees that you’ll have a spot on the new SmackDown…

No ecran surge

EUCgvUI.png

E depois

Hfej5uD.png

Entram no ringue e o combate vai começar.

HWwOsLY.png

O combate começa com um lockup. Jinder parece mais forte e parece ganhar vantagem, mas Ciampa resiste bem e até consegue inverter a pressão. Jinder refugia-se nas cordas para conseguir um rope break. Mas espeta logo um dedo no olho de Tommaso; jogo sujo que passa ao controlo do árbitro. Jinder aproveita este momento para ganhar vantagem. Apica um jumping knee strike, um Russian Legsweep e um Belly to Belly suplex. Cover, 1, 2, Ciampa safa-se. Jinder começa a pisotear Ciampa, dá pontapés, Ciampa não se consegue levantar, lá consegue agarrar um pé de Mahal, puxa e faz cair o grandão indiano. De imediato Ciampa salta para cima dele, ao murro, Jinder consegue inverter e dá murros seus, Ciampa reverte outra vez, torce os braços de Mahal, os ombros estão encostados no solo 1, 2, Jinder inverte, ombros de Ciampa no solo, 1,, Ciampa levanta-se dá um dropkick a Mahal, vai às cordas e aplica um running high knee, Logo tenta um suplex, mas Jinder é pesado e não vai. Ciampa volta à cordas e aplica dois forearm smashes, logo um belly to back suplex, cover, 1, 2, não! Ciampa agarra em Jinder e aplica um Abdominal Stretch, Jinder tenta safar-se, tenta agarrar cabelos, mas Ciampa não os tem. Agarra uma orelha. O árbitro interrompe as manobras, os ânimos levantam-se, ameaças de desqualificação. O TitanTron liga-se:

Dok HendrixFellas, fellas, ref, listen, the Redux Qualifiers matchs rules state, s stipulated by Mr. Khan “After the 8th minute of the match elapses, a one ring of the bell is to sound to indicate that the last 2 mintues of the match are No Holds Barred, so anything goes in order to find a winner”, so gentlemen, I think right aboooooout…now (houve-se o soar tenue do gongo) you can do whatever you want. Just win the damn thing, you have two minutes to save your job!

Bom, as regras ditam-no, e a época de caça está aberta. Jinder empurra o árbitro do caminho e atira-se aos olhos de Ciampa a enfiar os dedos. Ciampa vai de joelho ao solo, entra em desespero, Jinder olha para o relógio como um doido, grita com Ciampa “Quit! Quit!” Ciampa está ali em baixo, está a sofrer um ataque cobarde, tem de escapar e dá um go,pe na garganta de Jinder. Mahal larga a manobra, Ciampa faz o sell dos olhos, mas percebe que está a acabar o tempo, vai às cordas, baixa-se de um lariat de Mahal, vai às cordas contrárias, volta com um Jumping Knee strike, Psycho Cutter, 1, 2, não! Faltam segundos, Ciampa levanta-se pega em Jinder, Fairy Tale Ending, 1, 2, 3!  Tommaso Ciampa marca presença no SmackDown Redux. O antigo campeão do mundo, Jinder Mahal vai ter de trabalhar noutro lado.

b5gQtbc.png

Kayla Braxton entra.

nq7iY8b.png

K. Braxton – Welcome to what could very well be the last Kayla’s Cover. In all the turmoil we’re experiencing I honestly have no idea if this segment is to continue. Heck, I don’t even know if my job is on the line. But let’s get to it. My guest tonight, Johnny Gargano.

Johnny entra com umas muletas.

g5JMvYO.png

K. Braxton – Johnny, a lot to go to. First of all how are you? How’s your leg?

J. Gargano – It’s all good, Kayla. It’s a minor injury. The Miz wanted to end me, but he couldn’t because he’s a failure at everything, even at betraying partners and trying to end their careers for no reason.

K. Braxton – Why do you think The Miz did that?

J. Gargano – He’s a sociopath. He has been so all his career. I thought age had brought some wisdom to him. But no, he hasn’t changed a bit. I’m sure he’s gonna pin this on me somehow. I don’t care what he says. No one should. He’s a manipulative sack of crap, his word is crap as well.

K. Braxton – And this Redux business, what you feel about it?

J. Gargano – Kayla, honestly, it’s all still very fresh, I’m still somewhat numb to what’s happening. All I can say now is that the only way I’m participating on that is if Dok Hendrix, Michael Hayes, Nick Khan, Vince McMahon, whoever controls this GIVES ME THE MIZ! I will take him down, if that is the last thing I do on SmackDown, if that is the very last thing I do in wrestling!

Dok Hendrix entra.

isJw8b8.png

Dox Hendrix – Johnny, we hear you. You are a valued member of the roster, a prospect in the eyes of Mr. Khan so he would like to have you in SmackDown Redux. But you’re unwell at the moment, and I don’t know if it is such a great idea to pair you against such a capable opponent, Johnny. On the state you’re on, it could cost you your job, Johnny.

J. Gargano – I don’t care! I want The Miz, and you’re gonna give it to me.

Dok Hendrix – Johnny, Johnny, hear me out, we could very well give you a more…huh…lenient opponent, hopefully you defeat him, The Miz get’s a nice pairing too, he defeats him and then, when you’re all fixed up, you two can have that intense rivalry on the new SmackDown Redux and…

J. Gargano – No! You’re not bribing me Dok. I don’t a more lenient opponent, I don’t want a bye, I want The Miz, I’ll have the Miz and I’m making this promise: I’ll beat the Miz and cost him his job!

Dok Hendrix – Tell you what Johnny. Your match is scheduled for the final week of the current SmackDown. We’ll see how you fare up in terms of health and then we’ll figure your opponent. But now, I’m afraid we have to move on with the show, we have another match coming up. And I wanted to be here for this because I am seeing a lot of hatred on social media right now directed at me and Mr. Nick Khan, implying that we are cutting off people’s dreams, but this is not the case at all. See not only are we improving competition for the WWE Universe, most of all we’re giving opportunities here. The proof is the next woman that will fight here tonight.

Compasso de espera, ninguém percebe do que ele está a falar, ele consulta o tal dossier.

Dok Hendrix – Ah here it is. Mr. Kahn says “We understand that current SmackDown management has arranged for a few athletes to come to the WWE with the express intent of competing in the would-be FOX Championship Tournament. But that title isn’t fated to get off the ground now, however we aren’t impervious to the promises made on behalf of the WWE so we’re inviting those athletes to compete in the Redux Qualifiers and to earn a shot at a WWE contract”. So with that in mind, I give you, one of those young women that is going to have this huge opportunity, WILLOW BYRD!!!

LB5XDbS.png

A jovem rapariga entra sorridente com a oportunidade enquanto passa um vídeo das suas habilidades.

No ecran vai aparecer a sua oponente

c5ALLB1.png

M. Cole – Oh my, this is gonna be a clash of titans!

J. Lawler – The poor rookie is regretting ever coming to the WWE, ah ah ah

Paige – I’m looking at both athletes and I don’t see at first glance any inferiority of young Willow

xOozybb.png

As duas grandonas começam por se mirar. Nia pergunta “Who the hell are you?”. Willow responde com uma chapada “I’m the wrestler who’s taking your job!” Lockup. Estão demasiado empatadas. Valsam no ringue um bom minuto antes de pararem. Só têm 10 minutos, não há tempo a perder. Nia puxa os cabelos de Willow. A árbitra avisa que isso só é legal nos últimos dois minutos, mas Nia não quer saber e continua, o que despoleta a 5-count. Nia pára. Willow enfurece-se e empurra Nia até ao canto, e ali dá-lhe chops valentes. Nia contra-ataca com um Back Elbow, Willow perde o equilíbrio e vai para trás, mas faz uma roda e no mesmo movimento dá um superkick a Nia Jax, mesmo nas ventas. Willow tenta pegar em Nia, que não vai. Tenta uma segunda vez….e sim, SPINEBUSTER! Willow dança no ringue, está contente, está a exibir a sua energia. Nia levanta-se dá duas cabeçadas a Byrd, tenta o Jaxslam, mas Willow escapa-lhe ao controlo, empurra Nia contra as cordas e ataca com um Clothesline. Por pouco que não se viram as duas para fora do ringue. Aterram no tapente. Willow levanta-se primeiro. Olha em volta, sinaliza para os turnbuckle. Sobe olha para a crowd, com um sorriso confiante MOONSAULT FROM THE TOP ROPE desta gradalhona, aterra em ciam de Nia, cover, 1, 2, 3! A estreante vence e empurra para fora da WWE uma antiga campeã. Nia Jax tem de procurar nova casa.

b5gQtbc.png

Byron Saxton encontra Rhea Ripley e Indi Hartwell nos corredores

6tLaee0.pngpogNy1f.pngXlX805P.png

Byron Saxton – Rhea, what’s your take on the Redux Qualifiers and all the cuts that are being made tonight?

Rhea Ripley – Byron, of the three of us the only one who should be worrying, it’s you. You have an history of being the first one to get fired every time something changes ahaahahah.

Byron Saxton (fica nervoso) – Huh…do you think so? Oh boy….(fica com olhar vidrado e preocupado)

Rhea Ripley – Relax, Byron. I’m sure you’ll pull through. Hopefully… I am already on SmackDown Redux, on account of being the preeminent Women on the WWE. And Indi? Well, we got word she is fighting later on tonight, we couldn’t find out who against, but she’s ready for whoever comes! Aren’t you Indi?

Indi não responde, faz um sorriso, mas meio amarelo. Está cagada de medo, claramente.

b5gQtbc.png

Dok Hendrix surge no TitanTron

isJw8b8.png

Dok Hendrix – Just as Mr. Khan has honored the Committee’s promises to the young women who were promised a spot on SmackDown, he has approached men that…well, invaded the WWE last week, very perturbed men who’s employer had gone under and as such, the next athlete to ply for a spot on SmackDown Redux…JAY LETHAL!

AoUXIz4.png

Ele entra enquanto passa um vídeo das suas habilidades. No ecran, a seguir, surge o seu oponente

cGHcXAa.png

Roderick Strong entra no ringue fazendo jogos psicológicos com Lethal, dizendo que não vai a pena acostumar-se à WWE, não ficará cá muito tempo.

f9ZKaGg.png

Lethal procura o aperto de mão antes do combate, mas Strong rejeita. Isto aqui não é Ring of Honor, é mesmo lutar pelo emprego. Lockup.  Ficam muito empatados. São ambos técnicos, mudam de posição frequentemente, muitos Go around, para fazer um waistlock à vez. Strong empurra Lethal contra as cordas, mas Lethal salta na segunda corda e volta com um springboard dropkick. Tenta a cover, já, 1, Strong safa-se. Strong levanta-se rápido e ataca com um Shotgut dropkick, agarra em Lethal e faz um Half Nelson Backbreaker e tenta um segundo backbreaker mas Jay contra-ataca com um Lethal Combination, cover, 1, 2, Strong mete o pé na corda. Roderick vem cá para fora para repensar. Bate nos steel steps frustrando.

zetC4TG.png

Jake Atlas vem ajudar o parceiro, transmite-lhe confiança e propõe ajudar. Strong empurra-o, dizendo “There’s no more us, stupid, don’t you get it? There’s no more tag division” a discussão sobe de tom, e Jay Lethal decide acabar com ela com um Suicide Dive para cima dos dois. Lethal mete Strong no ringue, sobe às cordas, 360 para cima de Roddy, cover, 1, 2, quase!!! Strong levant-se vai ao canto, Lethal ataca, e Strong sobe de um salto para as cordas, esquivando-se aplica um Monkey flip a Lethal, agarra nele Argentine Backbreaker, cover, 1, 2, ui!! Roddy está chocado, briga com o árbitro jurando que foi 3. Lethal levanta-se e ataca com um Enzuifury, Logo vai às cordas, salta, faz o pino, volta em salto, LETHAL INJECTION! Cover, 1, 2, 3! Jay Lethal entra para os quadros da WWE. Roderick Strong tem de ir para outro lado. Está frustrado, Chega cá fora e descarrega em Jake Atlas, acabando a empurra-lo contra os steel steps e depois aplica um Backbreaker em cima dos Steel steps que arruma Jake Atlas. Não interessa o que faça, Roderick Strong não volta ao SmackDown.

b5gQtbc.png

Randy Orton fala por videochamada, está com Wade Barrett e Lars Sullivan.

3Nt7s3Y.png

Randy OrtonWWE Universe, this is 14-time World Champion Randy Orton, I’m still nursing a small ailment to my shoulder, but I can confirm I will compete in the SmackDown Redux Qualifier Match. Now I’ve spoken to Mr. Khan directly and he know the value that the Viper brings to the table. So, given my current health circumstances, he gave me a match…well, let’s just say SmackDown Redux will feature the three most desctructive letters in Sports Entertainment..R..K..O!

Faz uma pausa.

Randy OrtonOh, and as for my Federal Reserve partners, Lars Sullivan is taking a spot on the Redux Qualifiers, but Wade Barrett isn’t interested in a full time in-ring career so he’s not participating in the tournament. But he may pop up in another capacity. Just you wait.

b5gQtbc.png

M. ColeWell, big news, folks. But now the final match on the women’s side of this night’s Redux Qualifiers.

No ecran surge

9FZiS5o.png

Ela entra com Rhea Ripley que lhe vai dizendo “You got this!”

pogNy1f.png

Olhamos para o ecran, quem será a sua oponente….

IdbFY7N.png

PaigeWell, Indi Hartwell and Rhea Ripley look like they’ve seen a ghost. Deonna Purrazzo is one of the more up-and-coming WWE women currently and I’m sure she’s not about to settle for unemployment!

JcwGfBg.png

Indi Hartwell não parece nada confiante. Rhea Ripley fica no seu canto e vai-lhe transmitindo confiança. Deonna parte logo para a ofensiva. Múltiplos strikes, murros, pontapés. Indi fica encolhida num canto. Rhea grita com ela para a despertar, mas Indi está a sofrer um choque com realidade. Deonna atira-a num German Suplex, cover, 1, 2, Não. Deonna faz um step up enzuigiri, seguido de um belly to back suplex, cover, 1, 2, Rhea mete o é de Indi na corda e mantém o combate vivo. Deonna fica desconfiada que foi isso que aconteceu. Protesta com Rhea, queixa-se ao árbitro, Rhea mostra-se ofendida com a suspeição, sobe ao apron para rebater as acusações. Isto causa uma distração que Indi aproveita com um Big Boot, logo um snap german Suplex, cover, 1, 2, não! Rhea fica chocada. “Come on, Indi! You had her!” Indi faz um front face lock a Purrazzo, pois Rhea ordena-a a pausar o combate “Wait for the final 2 minutes”. A estratégia é clara. Levar isto para a morte súbita, os últimos dois minutos, em que tudo vale e Rhea pode ajudar legalmente. O lock fica aplicado, Deonna vai estrebuchando, mas Indi consegue manter o controlo, embora vá mudando de manobra de submissão. Quando tem um crossface instalado, Deonna está mesmo quase a chegar à corda, quase, quase, mas Rhea puxa pela corda, sem que o árbitro veja, Deonna acaba a ser arrastada para mais longe. A sua esperança esvai-se…

Becky Lynch vem a correr pela rampa abaixo, sem música a tocar, e usando os steel steps como plataforma, dá uma espécie de superman punch em Rhea e depois aplica um Big Boot, ficando a aplicar um Dis-arm-her. Indi, preocupada com a sua mentora afrouxa a manobra. Deonna solta-se, de imediato aplica o seu Virtuosa Armbar, em ambos os braços, estica tudo para trás, Indi não tem chances, tem de desistir. Deonna Purrazzo reserva o seu lugar no SmackDown Redux. Becky Lynch larga a manobra sobre Rhea, cumprimenta Deonna e depois pega num micro.

Becky LynchRhea, you’re all alone in SmackDown now, Rhea. Raquel deserted you, Indi’s just got booted out, you’ll have no one to watch your back now, Rhea. No one to do your dirty work. Your so-called ‘historical reign’ has no more guardians. You’re at my mercy, and come SmackDown Redux debut, I will win that title, and you’ll just be plain old Rhea Ripley.

b5gQtbc.png

Charlotte Flair fala com Byron Saxton

6tLaee0.pngr7I1pto.png

Byron SaxtonCharlotte, last week you came back and confronted both Rhea Ripley and Becky Lynch. Was that some kind of message?

CharlotteOf course it was, you dimwit! No wonder you’ll be the first to be axed from the reporting team whence SmackDown Redux comes!

Byron Saxton (a suar) – I am? Oh boy…

CharlotteWell I don’t know for a fact, but I would bet my crown on that. Anyway, we’re talking about me, Charlotte Flair, the Queen. I came back and put both Rhea Ripley and Becky Lynch on notice. I am the most successful women in wrestling history because I am the very best ever.  If you’re doing a little tug-of-war about the Starlet Championship you can’t overlook the very best, me! Now, I have to undergo that small business of Redux Qualifiers, but I will defeat anyone that gets thrown in my path, because I am better than anyone that can be thrown in my path. And after that, Rhea, I’m coming for that belt. And Becky, you better hope you lose on the Redux Qualifiers, because if you win, and stay here, you’ll regret it. I’ll make sure of that!

b5gQtbc.png

M. ColeAnd we’re back for the main event of the evening, a very distraughtly evening, several people lost their jobs, but there’s one more fight to go. Let’s see who it is…

uZRJlun.png

PaigeThe Dream may be about to be over for Vetoed Dream, but he’s getting his chance

Dok Hendrix aparece no ecrã

isJw8b8.png

Dok HendrixDream, Mr. Khan has the following to tell you “Vetoed Dream and his posse always complain about how WWE has treated them. But they seem to forget they overtly supported a external and illegal takeover of SmackDown. The fact they kept their jobs after that, disproves that WWE has ever mistreated them. Now, if Mr. Dream is to stay with the WWE he has to fight one man that has become almost synonymous with the WWE, a man that has won everything there is to be won on the WWE

No ecran surge

8lSPVat.png

J. LawlerFormer World Heavyfaith Championship, well, former Champion of everything, really, the Dream is entering into a living nightmare, ah!

LmRATZx.png

O Dream protesta. AJ Styles pergunta-lhe “What’s the matter son, don’t you have faith in your abilities?”. Dream fica chateado “I’m a two-time North American Champion!, I’m a NXT Champion, all before I was 23. What were you doing at 23? Wrestling in high school gyms!” AJ retorque “Well…wrestling where you’ll be wrestling from now on” Spinnign back elbow de Styles abre as hostilidades. Logo ergue Dream e aplica um Wheelbarrow Facebuster, 1, 2, Dream busca uma corda. Interrompe-se o combate e Vetoed Dream sai do ringue. Pega-se com a mesa de comentários, diz que eles também têm culpa. Agora pega-se com os fãs. AJ Styles vem por trás com um bulldog para cima do timekeeper. Agora agarra-o com um Irish Whip para as barricades, AJ Styles vai castigando o Dream, enquanto lhe reprocha o comportamento pouco cristão, a seus olhos. Faz um Monkey Flip que leva Dream a embater no apron. Agarra-o de novo e diz “Repent, quit, and I’ll show mercy to you”. Mas Dream, responde cuspindo para cima de Styles. Styles passa-se, cai em cima de Vetoed, aos tabefes e murros sempre salpicados de instâncias de “REPENT” entre cada golpe. Leva Dream para o ringue, mas aí, o homem dos CONDEMNATION consegue resistir. faz um short arm lariat,e agora planta Styles no tapete com um reverse STO. Cover, 1, 2, Styles escapa. Dream continua a ofensiva com um Famouser e um spinebuster, é agora, Dream vai ganhar, 1, 2, não! Styles safa-se! Dream queixa-se de slow count. O árbitro desmente essa acepção. Dream pega em Styles, sobe até à second rope, aqui procura um Avalanche Dream Valley Driver, aqui vai disto….mas AJ aterra de pé e é Dream que vai ao tapete sozinho. Styles de imediato aplica o Crucifix Confession Stance, Dream não tem por onde fugir. Braços manietados, Styles a colocar o seu peso todo ali, Dream esperneia para se levantar, mas não dá. Styles vai dizendo “Confess your sins, give up and I’ll show mercy” e cada vez mais apertando o neck cranck “Confess!” E repete isto até à exaustão Dream, de tão manietado que está nem consegue fazer um tapout, urra de dor “Confess!” insta AJ, Vetoed Dream já não tem escapatória, já nem tem ar, com o último sopro que lhe resta “I confess! I’ve been a bad man, I give up”,, Dream quebra emocionalmente. Desiste, perde o emprego. Mas AJ, como prometera, mostra piedade. Afaga-o, mete-lhe a mão na cabeça, abençoando-o. AJ vai ficar no SmackDown Redux. Vetoed Dream vai ter de ir à vidinha.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Só li na diagonal mas wtf was this?

Esse pessoal que perdeu tá mesmo despedido ou é work? 

Tou mega f*dido juro, nem vou comentar mais nada hoje.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

WTF? Só li na diagonal mas wtf was this?

Esse pessoal que perdeu tá mesmo despedido ou é work? 

Tou mega f*dido juro, nem vou comentar mais nada hoje.

não, não é work. 

Eu sabia que ia ser polémico, mas aproveitei que cancelei planos para dar um reset que considero crucial. 

Vou só bookar o que quero e quem quero. Tipo ando a perder tempo a bookar cenas que nem sei, nem gosto, não vale a pena. Por exemplo, eu não sei bookar tag teams. Nem gosto de escrever combates de tag. Ando a dispersar-me nisso. 

Por isso, sim, é uma redução ao essencial. Os dois titulos singles masculinos e o titulo single feminino. 

Sim, eu sei, eu sei.

Mas há um lado postivo. Vou ter um show mais enxuto e com combates entre gente que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querias o Dream então não tinha ido para ai no draft que eu fazia alguma coisa com ele. E aposto que o @KO PrizeFighter tem exatamente a mesma opinião em relação ao Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Não querias o Dream então não tinha ido para ai no draft que eu fazia alguma coisa com ele. E aposto que o @KO PrizeFighter tem exatamente a mesma opinião em relação ao Roderick.

Ainda nem li o show e agora acho que só amanhã. Mas li aquele comunicado e fiquei mais wtf do que quando o Corbin rasgou a bandeira. 

Então os títulos de tag team deixam simplesmente de existir? O título que foi anunciado na semana passada nem vai ver a luz do dia? Andei a alterar tanto os planos para te mandar os Forgotten Sons e os títulos de trios vão desaparecer? 

Isto não me caiu lá muito bem e acho que assim o SD vai passar a ser um corpo estranho. É a WWE, não é a MLW. Além de que eles resolvem problemas financeiros produzindo mais conteúdo, não é a reduzir para metade XD

Anyway, pelo que percebi há mesmo malta que sai daí. Ficam mesmo livres para mim e para o Ruas? Numa altura que já é bem próxima da Wrestlemania não contava reforçar mais o roster, mas vamos ver que nomes saem daí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Anyway, pelo que percebi há mesmo malta que sai daí. Ficam mesmo livres para mim e para o Ruas? Numa altura que já é bem próxima da Wrestlemania não contava reforçar mais o roster, mas vamos ver que nomes saem daí. 

Não é work, por isso ficam mesmo livres.

Eu neste momento também não tenho interesse em ninguém. Tenho os planos mais ou menos definidos até à Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu até entendo que queira remodelar as coisas. Eu próprio não sou grande fã de bookar Tag teams, mas fazer assim um reset total duma semana para a outra e simplesmente acabar com títulos, mandar embora tanta gente de qualidade... Está-me a deixar meio avariado. Vou tentar ainda ler isto e ver a malta que fica livre, que certamente há muita gente de qualidade que seria uma pena desaparecerem do booking. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que para mim não faz sentido nenhum é o argumento de "ah porque tou a bookar coisas que não gosto". Como assim? Foste tu que criaste os títulos de Trios. Não gostas? Então trouxeste porque?

E um show de wrestling sem tag teams, enfim..

Jack Gallagher
Dana Brooke
Nia Jax
Jinder Mahal
Indi Harwell
Velveteen Dream

Foram os que sairam até agora. Não sei se isto continua para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

O que para mim não faz sentido nenhum é o argumento de "ah porque tou a bookar coisas que não gosto". Como assim? Foste tu que criaste os títulos de Trios. Não gostas? Então trouxeste porque?

E um show de wrestling sem tag teams, enfim..

Jack Gallagher
Dana Brooke
Nia Jax
Jinder Mahal
Indi Harwell
Velveteen Dream

Foram os que sairam até agora. Não sei se isto continua para a semana.

Não percebi se aqueles que falaram no início também saíram. Street Profits, Good Brothers, Forgotten Sons... 

Isto podia ser feito de forma bem mais smooth. Até porque em breve temos o king e o queen of the Ring, e por este andar nem sei se o SD vai ter gente suficiente. Para isso e para os rumbles. 

Ler este show pareceu-me um enorme desperdício dos últimos dois anos. Estou genuinamente triste por ver tanta gente a perder este emprego fictício XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...