Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

(Ele agora vai responder que nã-na-ni-nã-nã o que ele disse é que ser FOX champ é que nao faz nada por ng - um titutlo que ainda nem existe... - ao passo que ser US, 21st, IC ou NA champion é bué baril e bué preenchedor de curriculo, e vai dar algum justificação que para ele faça muito sentido, mas não sei como vai descalçar a bota que é todos esses titulos serem secundários e no entando todos eles são e sempre foram stepping stones para se chegar oa pináculo. Mas pronto, o FOX championship, pq nao vai ter a Becky a lutar por ele, nao vai servir para nada. Never mind que o Brock ou o Roman ou o CM Punk ou o ROck  ou o Austin - no seu auge, bem entendido - nao lutem pelo IC championship...) 

Não foi nada disso que ele disse. Tu falas bue que eu sou assim e assado mas olha para ti todo chateado e a exagerar (para crl) o que ele disse.

A verdade é que foste tu próprio que desvalorizaste o título. Primeiro pela introdução, és tu que dizes que as estrelas não vão lutar por ele certo? Então qual é o sentido de ires buscar estrelas que ganharam o IC/US/NA? Foste tu que disseste logo a abrir que este título não era isso.

Depois foi aquela promo da Becky que ajudou a enterrar ainda mais o título.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Assim de repente, tirando o Drew McIntyre e talvez o Brock (Austin tb?), não me lembro de alguem que tenha sido world cahmp sem antes ser IC ou US champion. Mas ser campeão secundário, não serve para nada, diz o KO.

btw, lembrei-me dum (mas devem haver mais) Finn Balor.

E acho que o Bray também. Só o Harper tinha sido IC.

E o Drew foi IC quando apareceu pela 1ª vez na WWE, quando era o Chosen One do Vince e o diabo a 4.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Então qual é o sentido de ires buscar estrelas que ganharam o IC/US/NA?

o ponto é mesmo só esse. quando o ganharam ainda nao o eram. E foi um reinado nesse tipo de titulos secundários que os catapultou ou ajudou bastante a serem estrelas.

Mas o KO já ditou sentença que alguem ganhar o FOX championship não vai fazer nada para as tornar uma estrela. Ainda nem estreou e ele já aqueceu o ferro do gado e já marcou o título. Pimba XD

E tu idem, com a a cena das Mentorias. "Vai ser Miz e Bryan, é estúpido". Pimba x2.

Nem são hipotese, camaradas, irra XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o ponto é mesmo só esse. quando o ganharam ainda nao o eram. E foi um reinado nesse tipo de titulos secundários que os catapultou ou ajudou bastante a serem estrelas.

Mas o KO já ditou sentença que alguem ganhar o FOX championship não vai fazer nada para as tornar uma estrela. Ainda nem estreou e ele já aqueceu o ferro do gado e já marcou o título. Pimba XD

E tu idem, com a a cena das Mentorias. "Vai ser Miz e Bryan, é estúpido". Pimba x2.

Nem são hipotese, camaradas, irra XDXD

Mas tu tens que tentar perceber a critica. Só que não, tu lês a critica, ficas chateado e achas que já foi tudo por agua abaixo.

Deste o exemplo do Cena como US Champion né? Então bora lá pegar nesse exemplo. O Cena ganhou o US ao Big Show, o mesmo Big Show que já tinha estado no Main Event da Wrestlemania, já tinha sido WWE Champion (ou WHC, não sei) e também já tinha sido WCW World Champion. Tamos a falar do Big Show que vence o Hogan na estreia.

Numa coisa o KO tem toda a razão. Se para esse primeiro título o teu combate for Candice LeRae vs Indi Hartwell, who gives a fuck? É só um título, um cinto se quiseres. Estamos a falar dum título que vai começar do zero, logo a sua reputação é zero certo? Se metes 2 gajas que têm 20 de reputação a lutar por ele então esse título vai ter 20 de reputação (numa escala de 0 a 100)
Se depois esse título é "fechado" para pessoal "abaixo" no card é suposto os fãs (nós, somos nós, lembra-te disso) acharem o que desse título?

Ires pegar no IC ou US (já nem ponho aqui o NA porque linhagem também é mínima) não faz sentido nenhum. Porque eu olho para o IC e em former champions vejo Shawn Michaels, olho para o US e em former champions vejo John Cena. Sim, não eram estrelas quando o venceram, não te tiro isso, mas venceram estrelas (dei-te o exemplo do Cena com o Show) ou então o título já tinha uma história grande e boa o suficiente para eu achar "epah pera ai, não é o Ze Manel que luta por isto, o Cena já foi campeão também)
Nunca podes fazer essa comparação, são títulos que já existem, que têm a sua história, o teu não tem história nenhuma. É um título a começar do zero mas restrito a new stars, ok. Então explica-me, como é que 2 new stars se tornam em stars? Uma não faz a outra porque tão exatamente no mesmo patamar. Essas a melhor dessas, pronto, mais nada, és a melhor daquele grupinho mas no degrau acima és nada. E tou a falar do presente, da perspetiva de quem está a ver agora, no momento. Porque uma FOX Champion um dia ser Starlet Champion não entra nesta discussão porque isso ainda não aconteceu.

Numa coisa eu dou a mão à palmatória relativamente a discussões que tive com o @KO PrizeFighter. Tanto em relação ao 21st como em relação ao CW. Fui um dos teus aliados na "luta" contra o KO meter Bayleys e afins no 21st, mas hoje olho para trás e ele é que fez bem. A Bayley não perdeu nada por ter andando ali e a Ember ganhou tudo com isso.
O mesmo posso dizer em relação ao Daniel Bryan e eu dei mega hate. Mas hoje o Neville é visto com outros olhos porque venceu o Daniel Fuckin' Bryan!! Se o Neville tivesse vencido o Ricochet.. meh, who is Ricochet anyway? E eu adoro o Ricochet.

As estrelas só são feitas se tiverem ajuda de outras estrelas. Pega nos exemplos que tu quiseres e vais ver que tenho razão. Só há um Hulk Hogan porque existiu um Andre the Giant, só há um Rock porque existiu um Stone Cold, só há um Cena porque existiu um JBL mega heel, só há um Roman Reigns porque houve um Seth Rollins, só há um Seth Rollins porque houve um Lesnar e só há um Lesnar porque houve um Kurt Angle.

Até te digo mais (só porque tou com vontade de escrever)

Eu tive/tou numa situação parecida. O NXT Women's Tag Team não tem quase tempo nenhum, fui eu que o "criei", começou do zero. As minhas primeiras campeãs foram as Shiniest Sky. A Io que é antiga NXT Champion (estrela?) e a Tegan que é a future star. Nem Tag Team eram!! xD Mas tiveram que ser elas as primeiras a vencer. Se não, que título é esse? De jobbers?

Depois vá, tive as Tradicionales, pronto. Mas fdx, podem não ser as melhores in ring mas os Tradicionales foram a melhor coisinha do NXT durante algum tempo. Há comentários vossos, posso ir buscar xD

E agora são as IIconics, provavelmente a melhor Tag Team Feminina da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto já vai em 4 ou 5 posts com as mesmas bocas, mas não me apetece chatear me hoje portanto vou tentar manter isto curto, dado que o Ruas até já disse muita coisa que eu concordo. 

A comparação desse novo titulo com o US ou o IC faz 0 sentido, dado que eu disse claramente que o que estás a fazer é introduzir um 24/7, não um US. Nestes moldes que te esforçaste tanto por deixar claros, o título é terciário, não secundário. Tu dizes claramente que este título não é para quem já é uma estrela, mas eu olho para o IC ou para o US e vejo Cena, Jericho, HBK... Tudo gajos que os ganharam já depois de serem estrelas. Atualmente tens o Sheamus a querer o título por ser o único que lhe falta. 

Eu não estou a enterrar o título, a Becky já fez isso por mim. E não, não vou acabar com o IC, mas se a partir de amanhã só o Bennett, o Dominik ou o Theory é que puderem lutar pelo título, mais vale mesmo acabar porque vai perder todo o prestígio. Mas este pelo menos tem algum prestígio para perder, um novo título não tem, mas com esse esforço todo para mostrar que é um título inferior, difícil vai ser ganhá-lo. 

É que ninguém ia pensar que esse título ia ser superior ao Starlet, ninguém. Mas tu esforças te para o desvalorizar, e agora estás todo ofendido que eu então não lhe dê valor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

o que estás a fazer é introduzir um 24/7, não um US

a conversa não pode avançar, peço desculpa.

Venha o RAW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

a conversa não pode avançar, peço desculpa.

Venha o RAW.

Tu estás a dizer que estrelas consolidadas não poderão lutar por esse título. Achas que estrelas não lutam pelo IC ou pelo US? 

Achas que alguém vai ascender ao estatuto de estrela se só andar a vencer novatas? 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que escrevi bue e tentei "falar" com calma, não entrar em criticas estupidas nem apontar o dedo. E tu não ligaste nenhuma porque tás chateado com o KO.

@IlidioMA .I.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 48 minutos:

Só para dizer que escrevi bue e tentei "falar" com calma, não entrar em criticas estupidas nem apontar o dedo. E tu não ligaste nenhuma porque tás chateado com o KO.

@IlidioMA .I.

eu a tua posição não concordo, mas até entendo o que estás a dizer. A dele nem percebo o que ele está a dizer.

Estamos em mundos opostos, vale a pena continuarmos aqui a gastar latim com isto?

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

eu a tua posição não concordo, mas até entendo o que estás a dizer. A dele nem percebo o que ele está a dizer.

Estamos em mundos opostos, vale a pena continuarmos aqui a gastar latim com isto?

Siga.

Então eu vou tentar explicar mais devagar, a ver se a má vontade está do meu lado em explicar ou do teu em entender. Vamos por pontos:

• Eu sugeri a criação dum título deste género porque estou satisfeito com os resultados que o meu está a ser e acreditava que seria uma mais valia para a tua divisão
  • Se eu sugeri, obviamente não era com vontade de mandar logo abaixo o título assim que aparecesse
  • Já quando criei o meu 21st sugeriste ter uma divisão tipo por idade e eu discordei, como é óbvio agora não ia concordar com uma divisão desse género desse lado, porque é altamente limitativo
  • Queres que o título seja visto como um IC ou um US, mas impões regras que esses mesmos títulos não têm. Como achas que podem ser semelhantes? Uma estrela lutar por um titulo dá-lhe prestígio. Se as estrelas não podem ou não o querem, o título não vale nada. O único título que me recordo que não era cobiçado por estrelas era o 24/7, daí a comparação.

Mas vamos agora a exemplos práticos, que terão que ser hipotéticos dado que o teu título ainda não tem historial, mas vou tentar "adivinhar" tendo em conta as diretrizes que definiste.

• a minha primeira campeã foi a Bayley. Do teu lado uma Bayley não pode ser campeã, portanto vamos imaginar que a tua primeira campeã é uma Indi (e isto apenas porque é a única que está já óbvia que vai lutar por esse título)
  • A minha segunda campeã foi a Ember, depois de derrotar a Bayley. Vamos imaginar que a tua segunda campeã vai ser a Tay Conti.
  • Depois desta troca de títulos, quem tem mais estatuto, a Ember ou a Tay?
  • E seguimos em frente. A Ember eventualmente vai droppar o título, digamos que para uma Lacey. Já a Tay vai droppar para a Jordynne.
  • Quem terá mais estatuto, a Lacey que vence a Ember que venceu a Bayley, ou a Jordynne que vence a Tay que vence a Indi?

E com isto tudo quero apenas dizer que o modelo que definiste não vai criar estrelas. Vai apenas criar uma decalage entre o roster, onde vai haver as boas e as outras, e a campeã deste título vai ser apenas a melhor das outras, mas nunca vai poder vencer uma das boas, dado que estas estão impedidas de lutar por esse título.

Tu tens, no meu entendimento, as seguintes main eventers:

Rhea

Becky

Charlotte

Alexa

Shayna

Tens num nível seguinte:

Candice

Deonna

Raquel

Mickie

E depois todas as outras que não vou estar aqui a listar o roster todo. Ora apesar da tua pancada pela Mickie, parece-me óbvio que ela não deverá voltar a lutar pelo título principal, a menos que fosse algo super filler. Mas com a tua imposição ela também nunca poderá lutar pelo título da FOX. Então o que é que ela fará o resto do tempo? Não achas que era mais interessante que ela pudesse lutar por este título e deixasse over uma Jordynne? Achas que a Jordynne fica mais over se vencer a Mickie ou a Tay?

Eu até sugeri que uma possível final para coroar a primeira campeã fosse Candice vs Deonna, mas com estas estipulações agora não posso concordar caso esse seja o caso, pois não me caberá na cabeça que a Candice seja tratada como uma novata. Lembras-te da história da licença da Indi? A Candice já tem essa licença ainda a Indi devia andar de fraldas. E volto a dizer, não é por alguém não ter atingido o estrelato que precisa de ser mentorada. Simplesmente há quem tem mais capacidade que outros. O Mbappé é melhor que o Lucas Vásquez, mas quando chegar ao Real o Mbappé não vai ser mentor do Vásquez, né?

@Ruas, achas a minha opinião assim tão impossível de entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

@Ruas, achas a minha opinião assim tão impossível de entender?

Não, nem percebi bem o problema do Ilidio com a tua opinião. Se calhar foi pela comparação com o 24/7 mas eu concordo com que tudo o que escreveste e ele comigo não ficou chateado xD

O que a mim me fez mais confusão foi o título ser logo rotulado, "isto é para new stars", porque? Porque é que não pode ser só um título? O US/IC/NA não foram criados com nenhum rotulo, eram títulos pronto. Foi a sua história que nos fez perceber que são títulos secundários. Mas se eles fossem introduzidos como títulos secundários de certeza que não tinham a linhagem que têm hoje porque havia logo uma porrada de former champions que nem queriam lutar por isso.

Mas isso acaba por nem ser o maior problema. O título pode ser para future stars, tudo bem, dou essa de borla. Agora haver restrições? Porque? Porque é que a Mickie James não pode querer ser a estrela do futuro? Porque é velha? Isso é discriminação. Ela ainda tem alguns anos de carreira pela frente, não pode lutar por um título que nunca teve porque? É que isso até dava para uma storyline. Então mas a cota quer o título das mais novas? Quer dar um fresh start à carreira, quer mostrar que a idade é só um numero, quer vencer um título que nunca venceu. Mas não pode, tu já disseste que não pode, e porque? Por motivo nenhum.

E epah ok, tu queres que o título seja restrito a certas pessoas, tudo bem, guardas isso para ti. Nós ao longo do tempo íamos vendo quem lutava por ele e qual era a ideia que tinhas para o título. Porque é que isso tem que ficar definido ainda nem existe título ou campeã? Isso são aquelas coisas que ficam em kayfabe, tal como a WWE fez com o IC/US/NA, não foram introduzidos como títulos secundários porque isso tira logo o interesse. O KO não introduziu o 21st como isto ou aquilo, não, introduziu um título novo, pronto.

E eu discordo muuuuuuuuuuuito disso porque para mim os únicos títulos que devem ter restrições são os Cruiserweights (pelo peso) os Tags (porque só equipas é que podem lutar por eles) e os femininos (porque só mulheres é que podem lutar por eles)
Tudo o resto são títulos, importam, o objetivo por trás desses títulos só diz respeito a quem toma as decisões, isso não se diz aos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, não vale a pena continuar este debate, por mais pertinente que sejam os vossos pontos, porque já não vai ser actual. Vou fazer umas rectificações e avançar com outras ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é tranquilo, tamos só a falar das coisas, acho que não tamos a entrar em discussões pointless só para nos chatearmos.

Agora eu percebo o ponto do @KO PrizeFighter. Ele queria este título e ficou desiludido com o resultado final, pah, acontece. Eu também queria o Velveteen Nightmare e olha xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SmackDown quarterly results deemed ‘disastrous’. Nick Khan to take charge.

512px-Bleacher_Report_logo.svg.png?20180

7.11.21.

A twisting outcome has emerged from the WWE Corporate quarterly meeting, that analyzed the financial status of the whole corporation and sirens echoed as SmackDown’s results for the period put the Blue Brand on the red. A source close to the corporate meeting while not revealing the numbers has told Bleacher Report that SmackDown has become a quagmire of uncontrolled spendings, with few results to offset those negative numbers. Nick Khan, the new strongman in WWE Corporate’s structure, ‘the man on the money switch’ has had enough and is looking to come off his shell of only dealing with the financials of the WWE Group and is seeking a more hands-on approach to SmackDown, with Vince McMahon’s green-light.

The same source explained that Nick Khan wants to use the move over to FOX to output a product more apt to turn a profit on the bigger platform that FOX is, compared to FOX Sports. Bleacher Report understands that Nick Khan’s new role will not include becoming an on-screen personality, he’ll be just controlling the course of the Blue Brand from the shadows. As for the measure Nick Khan intends to apply, our source couldn’t be specific, but it is expected to be a more concise product, lengthwise, with fewer production costs, and that may very well include widespread personnel cuts, but it is not known when the intended takeover will be taking place. Stay tuned to find out more.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

poster

Preview do Monday Night Raw - 8 de novembro de 2021 - Clash of the titans - Round 2

• Braun Strowman e Alex Hammerstone vão medir forças novamente;
  • Dominik Mysterio vai finalmente ter a oportunidade de se vingar de Finn Balor;
  • Ruby Riott e Dakota Kai vão lutar por um lugar no Elimination Chamber Match pelo WWE Women's World Championship;
  • Haverão dois combates do torneio para definir os próximos adversários dos Knights of the Law: Colons vs Usos e Lucha Party vs Undisputed Era;
  • Teremos também dois combates para definir o próximo adversário de Jacob Fatu: Rex Steiner vs Tyler Breeze e Gran Metalik vs Austin Theory;
  • O Intercontinental Champion Jacob Fatu estará em ação, num combate contra Kassius Ohno.

Compartilhar este post

Link para o post
  • O Alex vai ganhar outra vez mas agora com o Braun "preparado" para dar mais destaque à vitória (Cody and Seth style)
  • O Dominik vai levar na boca
  • Dakotinhaaaaaaaaaaa!!
  • Usos e UE BayBay!!
  • Steiner e no outro não sei. Se calhar continua o pushzito ao Metalik, eu curtia.
  • O Fatu vai ganhar né

Compartilhar este post

Link para o post

50257950.jpg

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Kassius Ohno.

Ohno 205 Lesggo!!

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Ruby Riott e Dakota Kai

fuck ruby riott, go Dakota!

Compartilhar este post

Link para o post

poster

WWE Monday Night Raw – 8 de Novembro de 2021 – Chase Center, San Francisco, California 

WWE Champion – Roman Reigns 

WWE World Women’s Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Raw Cruiserweight Champion – Neville 

Intercontinental Champion - Jacob Fatu 

21st Century Champion – Ember Moon 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we are live from San Francisco, California, with a night full of action. 

Corey: That’s right, Phillips. We have eight scheduled matches and one of them will start right now. 

Theme do Dominik Mysterio 

Dominik vem para o ringue, segue-se o seu adversário, Finn Balor, que aparece com a máscara de Rey colocada. Dominik está irado com isto, e parece que Finn vai mesmo lutar com a máscara de Rey. 

Dominik Mysterio vs Finn Balor

1

Assim que Finn entra no ringue, Dominik atira-se a ele e a campainha toca logo. Dominik está muito agressivo e acerta vários socos em Finn, conseguindo encostá-lo ao canto, onde continua aos murros e pontapés. Dominik atira depois Finn para o outro lado, mas Finn aproveita o embalo e corre de volta para Dominik e acerta o slingblade. Finn puxa agora o seu lado mais agressivo e mete-se em cima de Dominik a dar-lhe vários socos. Finn agarra depois em Dominik e aplica o reverse 1916, faz a cover, mas Dominik safa-se ao 2. Finn quer continuar ao ataque, sobe ao canto superior, atira-se para o coupe de grace mas Dominik consegue desviar-se, vai virado a Finn e dá-lhe um pontapé, prende-lhe a cabeça para o DDT, mas Finn impede a manobra e acerta um Pelé kick que faz com que Dominik caia para fora do ringue. Cá fora Dominik vai-se levantando, mas Finn vem a voar do ringue e acerta um tope con hilo. Finn agarra depois em Dominik e mete-o no ringue, mas agarra na perna dele e atira-a várias vezes contra o poste do ringue. Dominik fica à rasca, tenta levantar-se mas a perna cede e ele fica de joelhos. Finn volta a entrar no ringue, e enquanto Dominik se vai levantando, Finn corre virado a ele e acerta um shotgun dropkick que o atira contra a turnbuckle com violência e o faz cair. Balor sobe depois ao canto superior e acerta o coupe de grace, 1,2,3 e Finn confirma a vitória de forma dominante. 

Terminado o combate, Finn agarra num microfone. 

Finn: Oh Dommy boy, what are you doing to yourself? Why are you out here fighting your father’s battles? I have no problem with you, just go home and stay there safe. (olha para a câmara) I do have a problem with you, Rey. Because for nearly 20 years you’ve been universally beloved by everyone, and no one has ever turned their back on you. On me it’s a different story, though. This fickle audience, this fickle management... they support me when they need me and turn their backs on me faster thank I can blink. So if I’m not beloved, I rather be universally hated by everyone, and that’s why I will take you out for good, even if I have to take out your son as well. After all, how can he be the son of a rey, a king, when I’m the only true prince in WWE? 

Finn dá uns quantos pontapés a Dominik, sobe ao canto superior... 

Theme do Rey Mysterio 

Finn desce do canto e espera por Rey no meio do ringue. A música continua a tocar e Rey não aparece, até que... CADEIRADA NAS COSTAS. Rey apanhou Finn de surpresa ao aparecer atrás dele, e começa a dar cadeirada atrás de cadeirada em Finn. Este tenta fugir do ringue mas a raiva de Rey não o permite, e após mais umas quantas cadeiradas, Rey agarra na cabeça de Finn e puxa-lhe a máscara, conseguindo recuperá-la. Finn rebola depois para fora do ringue e Rey ajuda o seu filho e levantar-se. 

-- 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está à porta do balneário de Braun Strowman. 

Charly: We are waiting on Braun Strowman, hoping to get a word about his match tonight against Alex Hammerstone. 

Neste momento surgem os Geniuses, muito irritados. 

Ryder: Hold on, wait just a second. Who cares about Braun Strowman? He lost at Survivor Series, we’ve seen that match already. 

Hawkins: We have a much more interesting thing to talk about. 

Charly: Ok... what’s that? 

Ryder: The injustice that is happening, for which we are the victims. How is it possible that we, the most intelligent tag team in this entire company, aren’t even on the tournament to determine who will fight for the Raw Tag Team titles at Armaggedon? 

Hawkins: We are done waiting for people to give us the respect we deserve, so now we will just take it. 

Neste momento Braun Strowman abre a porta, e só de olhar para os Geniuses, estes acagaçam-se e saem dali para fora. 

Charly: Braun, any comments on your match tonight? 

Braun: No comments, only destruction. 

-- 

Voltamos ao ringue para um combate do torneio de tag team. 

Lucha Party vs Undisputed Era

2

Adam Cole está no canto da Undisputed Era, mas Gran Metalik não está no da Lucha Party, dado que tem um combate mais logo. A Lucha Party opta por uma ofensiva que aposta na agilidade e velocidade, ao ponto que a Undisputed Era vai sempre tentando baixar o ritmo e apostam muito no double team, mostrando que anos de experiência a lutarem juntos não se esquecem. A maioria do combate é controlada pela Undisputed Era, que a certa altura isolam Kalisto no canto e durante muito tempo não o deixam escapar. Eventualmente Kalisto consegue sair dali, lança-se para o seu canto e faz o hot tag com Lince. Lince entra no ringue com tudo e lança-se num slingshot senton sobre Kyle. Kyle levanta-se rápido mas Lince vai virado a ele e aplica um hurricanrana. Neste momento Fish tenta dar um soco a Lince, mas este desvia-se e acerta-lhe um enziguri, que faz com que Fish caia para fora do ringue. Cole ajuda Kyle a levantar-se, mas por fora do ringue vem Kalisto a correr, salta sobre os degraus de aço e acerta um running crossbody em Cole e Fish. No ringue Lince está entusiasmado, mas Kyle já está de pé e acerta-lhe uma joelhada nas costas, e ainda um baseball slide em Kalisto que estava fora do ringue. Kyle volta ao ringue e vai virado a Lince, mas ele desvia-se, vai às cordas e acerta um grande handspring stunner que deixa Kyle estendido no ringue. Lince sobe ao canto superior, Kyle está à sua mercê... mas Adam Cole sobe à apron para o distrair. Imediatamente o árbitro manda Cole sair dali, mas isto é o suficiente para distrair Lince, e dá tempo a Kyle de se levantar e puxa-lhe a perna, o que faz com que Lince caia no ringue. Kyle faz o tag com Fish, agarra em Lince... 

Michael Cole: We haven’t seen this in a while... CHASING THE DRAGON. 

Fish faz a cover, 1...2.....3 a Undisputed Era vence e segue para as meias finais. 

Adam Cole entra no ringue e celebra esta vitória com Kyle e Bobby. Eles depois vão rampa acima, e quando chegam ao stage... 

Theme dos Geniuses 

Ryder e Hawkins passam por eles com cara de poucos amigos, em direção ao ringue. Cole, Kyle e Fish não querem ter nada a ver com isto e vão-se embora. No ringue, os Geniuses começam a bater em Lince e Kalisto, com muita agressividade. Pouco depois vem Gran Metalik a correr rampa abaixo, usa as cordas e lança-se num slingshot dropkick sobre Zack Ryder. Metalik vai depois virado a Hawkins e começa a dar-lhe vários socos junto ao canto, atira-o para o outro lado do ringue mas quando vai virado a ele aparece Ryder que o interceta e aplica o rough Ryder. Os Geniuses deixam assim uma mensagem inesperada e deixam a Lucha Party de rastos no ringue, o que é preocupante para Metalik dado que tem hoje um combate contra Austin Theory. 

-- 

Vemos agora um vídeo dos No Longers. 

Bryan: It is time for people to start respecting the menace that we represent. Heading to Survivor Series we vowed that we were going to change this business, but the Undisputed Era got in the way. So now we will have to get rid of them and then yes, we will change the business. And we will start by beating the Hardy Boyz next week, showing them that their expiration date is long gone. Then we will go on to the finals of this tournament and hopefully the Undisputed Era will do it too so we can beat the crap out of them. And after that, at Armaggedon, we will get gold on our waists, win the Raw Tag Team titles and leaving no doubt about the true potential of this group. 

-- 

Voltamos ao ringue para mais um combate do torneio de tag teams. 

Theme do Samoan Empire 

Os Usos vêm para o ringue acompanhados por Roman Reigns. Jacob Fatu não vem, pois deve estar a preparar-se para o seu combate contra Kassius Ohno. 

Theme dos Colons 

Primo e Epico chegam ao stage, olham para o ringue e vêm que os Usos terão Roman Reigns a dar apoio. Eles fazem um compasso de espera... 

I SPIT IN THE FACE OF PEOPLE WHO DON’T WANT TO BE COOL 

Cole: Oh my... Carlito is here! 

Carlito junta-se aos Colons e vêm para o ringue. Os Usos não estão contentes, mas Roman está sorridente, e até pede dois microfones, e entrega um deles a Carlito, que parece surpreendido. 

Roman: Hey man, it’s good to see you. What are you doing here? 

Carlito: The same as you, champ. I’m supporting my family. Your family rules Samoa, but mine rules Puerto Rico. 

Roman: And how does it feel to be back on Raw? 

Carlito: It is... 

Roman: IT DOESN’T MATTER HOW IT MAKES YOU FEEL. 

Roman rouba a frase de Rock e logo de seguida enfia uma solha em Carlito que o vira do avesso. Primo e Epico vão para reagir mas comem logo um double superkick nas ventas dos Usos. Roman agarra depois em Carlito, olha para a câmara e pisca o olho, antes de aplicar um Rock bottom. Ele atira depois Carlito para fora do ringue e manda o árbitro começar o combate. O árbitro recusa, diz-lhe que não há condições, mas Roman assume uma postura intimidatória. 

Roman: This is my show, I’m the Chief, and if I say to start the match, you start the damn match. 

Jey Uso levanta Epico e encosta-o ao canto. 

Roman: See, he’s good to go, now ring the bell. 

Colons vs Usos

3

O árbitro acaba mesmo por dar início ao combate e Jey acerta mais um superkick em Epico. 1,2,3 os Usos vencem e avançam no torneio. 

Intervalo 

Theme da Toni Storm 

Toni vem para o ringue com o seu guarda-chuva. 

Toni: Last week I faced Sasha Banks in a qualifying match for the Elimination Chamber Match at Armaggedon for the WWE Women’s World Championship, and I lost. Not because Sasha was better than me, but because Bayley caused my defeat. So now, even though I still want to beat the hell out of Bianca Belair for costing us the victory at Survivor Series, I’m gonna have to put that on hold and I’ll beat the hell out of Bayley first. 

Theme da Bianca Belair 

A campeão vem para o ringue, acompanhada por Mandy Rose e Dani Luna. 

Bianca: Gurl, how many times have I beat you already? If you wanna play catch with Bayley, go ahead. The EST will be waiting for you, and when you’re done with Bayley, I will beat you, once again. 

Toni: You’re lucky that Bayley helped Sasha last week, because if she hadn’t, you wouldn’t walk out of Armaggedon with that title. 

Theme da Sasha Banks 

Sasha vem claramente incomodada. 

Sasha: You listen to me, Toni. You better keep my name out of your mouth because I slap the taste out of it. 

Toni: And are you sure you can do it by yourself, or do you need Bayley to help you once again? 

Theme da Bayley 

Toni: Oh there she is. 

Assim que Bayley aparece no stage, Bianca entra em pânico e foge pelo meio da crowd, com Mandy e Luna. Bayley segue para o ringue. 

Toni: Let me guess, you’re here to help Sasha again. 

Bayley: Actually... 

Sasha: ENOUGH. Bayley what are you doing here? Let me make one thing pretty clear. I don’t need Bayley’s help for anything. I’m the most accomplished woman in WWE history and at Armaggedon I will win the title by myself. And after that I don’t care who wants the title, and it doesn’t really matter, because I won’t lose it. 

Sasha vai-se embora, o que deixa Bayley embasbacada. Bayley tenta chamá-la de volta para o ringue, mas isto é um erro dado que vira costas a Toni, que aproveita e a agarra e aplica um German suplex. Toni agarra depois em Bayley e aplica o Storm Zero, deixando a Miss Money in the Bank estendida no ringue. 

-- 

Vemos o Raw Cruiserweight Champion Neville a entrar no escritório de Renee Young. 

Renee: Hey champ, what can I do for you? 

Neville: You can get me a new challenger. I’ve won the tournament with the entire Cruiserweight division that you created and at Survivor Series I defeated the best that NXT and SmackDown had to offer, so I want to know who is next. 

Renee: I like that attitude. I tell you what, next week Finn Balor and Rey Mysterio will finally go head to head, so let’s raise the stakes for that match. Whoever wins next week will challenge you for the Raw Cruiserweight title at Armaggedon. 

Neville: Good, I’ll be waiting. 

-- 

Theme do Austin Theory 

Theory vem pronto para o seu combate, acompanhado por duas mulheres, e faz toda a sua entrada habitual cheia de arrogância. Em seguida vem Gran Metalik, claramente a sentir os efeitos da brawl em que esteve envolvido. 

Gran Metalik vs Austin Theory

4

Theory começa muito bem este combate, com uma atitude agressiva e demonstrando uma série de manobras variadas. Mas isto leva a algum excesso de confiança que Metalik aproveita, contra-atacando uma buckle bomb com um hurricanrana. A partir daí é Metalik que fica por cima durante algum tempo, e usa toda a sua agilidade para deixar Theory desorientado sem saber de onde elas caem. Mas a certa altura Metalik vai para um diving elbow drop mas Theory levanta os joelhos. Theory recupera o controlo e castiga Metalik com alguns golpes. Ele agarra em Metalik e mete-o em posição para um gorilla press slam, mas perde algum tempo a gabar-se da sua força enquanto faz agachamentos a segurar Metalik, e este consegue reverter a posição e aplica um reverse frankensteiner que planta Theory de cabeça no ringue. 1...2.... Theory consegue safar-se. Metalik pensa no que pode fazer, já está em grandes dificuldades e sabe que não vai conseguir pegar em Theory para o Metalik driver. Ele decide então subir ao canto superior, mas demora algum tempo até conseguir, e é surpreendido por Theory que levanta-se rapidamente e salta para o canto superior... SPANISH FLY. Que atleticismo demonstrado por Theory, que não perde tempo, agarra em Metalik... UNPROVEN CUTTER. 1...2....3 e é uma vitória impressionante para o novato Austin Theory, que continua a demonstrar a sua qualidade e impressionante arsenal de manobras, e avança para as meias finais do torneio. 

-- 

Vemos agora uma carrinha a chegar à garagem. De lá saem Alex Hammerstone e Paul Heyman, e são intercetados por Charly Caruso. 

Charly: Alex, how are you feeling before your big debut on Monday Night Raw? 

Heyman: Charly, dear, when you address the Goliath Alex Hammerstone you better do it with a better question than that. How is he feeling? Is that really the question you want to make? Do you think that a Goliath feels anything? Was he supposed to feel excited or overwhelmed for making his debut on Raw? He debuted on Survivor Series for God sake’s. There’s no bigger pressure than that and not only he won his first match, but he did it by absolutely destroying the so-called Monster Among Men, Braun Strowman. A better question for you to make would be “Goliath, sir, how do you plan on inflicting even more pain on Braun Strowman to keep redefining the meaning of violence?”. 

Charly: Ahm, ok... Goliath, sir.. 

Heyman: Nah nah nah, not now. You missed your chance. 

Heyman e Hammerstone vão embora, virando costas a Charly Caruso. 

-- 

Passamos ao ringue para mais um combate do torneio para definir o próximo adversário de Jacob Fatu. 

Rex Steiner vs Tyler Breeze

5

Steiner é mais forte, mas Breeze é experiente e vem com a estratégia bem delineada. Desde cedo ele procura atacar o joelho de Steiner com vários pontapés, e sempre que possível ataca aquela zona para impedir que Steiner consiga estar de pé. A estratégia está a resultar, até que Steiner simplesmente farta-se e consegue atirar Breeze ao ar, aplicando um pop up body toss. Steiner assume o controlo e aplica manobras como o Alabama slam e o overhead belly to belly suplex. A certa altura Breeze está encostado ao canto, e Steiner corre virado a ele para uma corner clothesline, mas o joelho cede e ele não consegue chegar lá, e é apanhado por um superkick de Breeze. Steiner fica atordoado, Breeze corre virado a ele para o beauty shot, mas Steiner apanha-o no ar e planta-o no chão com um powerslam. Breeze está estendido no ringue, Rex mete-se em cima dele e prende o Steiner Reeliner. Breeze tenta resistir, mas está no meio do ringue e não tem para onde ir, e acaba por ter que desistir. 

Rex Steiner avança para as meias finais, e Breeze está extremamente desiludido. 

Intervalo 

Voltamos do intervalo com um combate para definir mais uma participante do Elimination Chamber que vai ocorrer no Armaggedon. 

Ruby Riott vs Dakota Kai

6

Num combate muito equilibrado, Ruby e Dakota aproveitam os 7/8 minutos para demonstrar o seu variado arsenal de manobras. Com near falls de parte a parte, nunca é bem percetível quem está mais perto da vitória. O final do combate chega quando Ruby consegue acertar um suicide dive em Dakota e a mete de volta para o ringue. Ruby vem para o ringue, mas de repente... lights out. Fica tudo escuro por uns segundos, e depois as luzes voltam, aparentemente está tudo normal. Tanto Ruby como Dakota ficaram desorientadas com isto, mas Dakota reage e vai para um bicycle kick, mas Ruby consegue desviar-se e acerta o Riott kick, 1,2,3 Ruby vence e vai ao Armaggedon lutar pelo título. 

-- 

Vemos agora um vídeo de Sheamus. 

Sheamus: Can’t Monday Night Raw really put anyone else better in my way than that joker Matt Riddle? Next week I will face and beat him in 5 seconds on the second round of the tournament, and I’ll go through everyone else to become the Intercontinental Champion, and after that, everyone will be calling me Grand Slam Sheamus. 

-- 

Passamos ao ringue com o Intercontinental Champion em ação. 

Kassius Ohno vs Jacob Fatu

7

Começa o combate e Ohno sai disparado a acertar uppercuts em Fatu. Acerta uma, duas, três, quatro... Fatu está encostado ao canto. Ohno vai ao outro canto apanhar balanço, corre virado a Fatu e acerta uma grande running clothesline. Apanha balanço novamente, corre outra vez virado a Fatu... mas este sai do canto e acerta-lhe um superkick em cheio na cara. Fatu está cheio de raiva e salta sobre Ohno num jumping senton. Agarra depois nele e atira-o de ombro contra o poste do ringue, com tal violência que Ohno até cai para fora do ringue. Ohno está em dificuldades, mas consegue levantar-se, mas neste momento Fatu vem a correr do ringue e salta por cima da corda superior acertando um incrível fosbury flop. Fatu está muito agressivo e continua a acertar vários socos em Ohno. Ele tenta responder e acerta também alguns murros, mas Fatu atira-o contra a barricade. Enquanto isto o árbitro está a fazer a contagem, mas Fatu entra no ringue e volta a sair para forçar o recomeço. Fatu agarra depois em Ohno, encosta-o aos degraus de aço, apanha balanço, corre virado a ele... SAMOAN WRECKING BALL. Todos pensavam que Ohno ia conseguir desviar-se mas Fatu está imparável e esmagou-o contra os degraus. Fatu mete depois Ohno de volta no ringue, faz a cover, 1...2... Ohno safa-se. Fatu pensava que tinha o combate ganho, Ohno está claramente em dificuldades mas conseguiu aguentar-se. Fatu continua ao ataque, dá-lhe mais uns murros, agarra nele... MICHINOKU DRIVER. 1....2........ Ohno volta a safar-se. Fatu começa a ficar frustrado, agarra em Ohno, vai para atirá-lo contra a turnbuckle para um buckle bomb mas Ohno consegue um hurricanrana que atira Fatu por entre as cordas para fora do ringue. Fatu recompõe-se e tenta voltar rapidamente ao ringue, mas Ohno acerta-lhe um dropkick entre as cordas. Fatu vai ao chão e Ohno tenta aproveitar algum tempo para recuperar, mas está claramente a queixar-se do ombro. Ohno sobe ao canto, Fatu vai-se levantando... e Ohno lança-se num grande diving double axe handle para fora do ringue. Ohno está agora melhor, traz Fatu para o ringue, mas o campeão reage rapidamente, levanta-se e acerta-lhe um superkick, atira-o às cordas e aplica um pop up Samoan drop. Fatu sobe depois ao canto superior... MOONSAULT. 1...2...3 custou mais do que esperava, mas o campeão vence e continua invicto. 

O combate terminou mas Fatu não se dá por satisfeito, e continua a pontapear Ohno. Ele encosta depois Ohno ao canto, apanha balanço, corre virado a ele e acerta a Samoan wrecking ball. Ele sobe depois ao canto para um moonsault, mas... 

Theme do Cesaro 

E aí vem Cesaro para defender o seu amigo. Ele corre virado ao ringue e Fatu está à espera dele. Cesaro entra no ringue, Fatu tenta uma clothesline mas Cesaro passa-lhe por baixo do braço, usa as cordas e acerta uma springboard Swiss uppercut. Cesaro ajuda depois Ohno a levantar-se, mas toca a música do Samoan Empire. Os Usos e Roman surgem no stage, e o campeão manda os Usos irem para o ringue tratar deste assunto. Os Usos vêm para o ringue, e os antigos Kings of Wrestling mostram-se preparados para eles. Os quatro começam à pancada no meio do ringue, e depois de muitos socos Cesaro aplica um belly to back suplex a Jimmy e Ohno acerta o Ripcord K.O em Jey. Mas assim que Ohno se vira... SPEAR. Roman já está no ringue e vira Ohno com um spear. Cesaro apercebe-se, fica frente a frente com Roman... e cá vai disto. Começam a trocar murros no meio do ringue, finalmente chegam a vias de facto. Roman acaba por acertar um soco mais forte que desorienta Cesaro e causa uma separação entre os dois. Ele vai depois virado a Cesaro para um superchief punch, mas Cesaro consegue desviar-se, prende-lhe a cabeça e aplica um DDT, que passa logo para prender um crossface. Roman está aflito e apressa-se a chegar às cordas, e puxa-se a si mesmo para fora do ringue, obrigando Cesaro a largar a manobra. Mas o título de Roman ficou no ringue... Cesaro olha para o título, e pega-lhe. Enquanto isto cá fora Roman abana a cabeça, e diz-lhe “No no, put that down. That title is mine”. Roman está nervoso só por ver Cesaro a pegar no seu título, como se fosse uma previsão do futuro. E pior fica quando Renee Young surge no stage. 

Renee: Roman, if your actions during tonight show me one thing is that your shoulder injury is completely healed. Therefore, as promised, you and Cesaro will go one on one next week, for the WWE Championship. 

Roman abana a cabeça, e Cesaro fica eufórico. Para provocar ainda mais, Cesaro sobe ao canto e levanta o título, o que deixa Roman ainda mais chateado. 

-- 

Vemos agora um vídeo de Matt Riddle. 

Riddle: Grand Stooge Sheamus says he will beat me in 5 seconds, but I don’t think that will happen, it will take more than that for him just to groom that stupid hair. And now that I think about that, Sheamus should really see a new barber, since the one he has now makes him look like a Dragon Ball cartoon. Bros I love Dragon Ball, but on Sheamus it’s just stupid. Anyway dudes, I really want to be the new Intercontinental Champion, because it doesn’t get much higher than being Intercontinental Champion. And bros, it is time to get high. 

-- 

E agora é hora do main event. 

Braun Strowman vs Alex Hammerstone

8

Os dois gigantes olham-se de alto a baixo, e desta vez Strowman já sabe com o que contar. Há um lock up inicial em que mostram ter força semelhante e ninguém leva a melhor. Strowman apanha depois balanço e acerta um shoulder tackle, mas Hammerstone mal abana. Vai agora Hammerstone apanhar balanço para acertar o seu shoulder tackle mas Strowman apanha-o e aplica um tilt-a-whirl backbreaker. Strowman passa ao ataque, mete-se em cima dele e começa a acertar vários socos, e agarra depois em Hammerstone e aplica um German suplex. Strowman claramente aprendeu com o que aconteceu no primeiro combate e agora não vai dar tempo a Hammerstone de descansar. Ele continua ao ataque, encosta Hammerstone ao canto e começa a dar-lhe vários socos, antes de lhe aplicar um reverse chokeslam. Strowman está claramente muito focado, sobe à segunda corda e vai para um diving double axe handle quando Hammerstone se levanta, mas Hammerstone apanha-o no ar e aplica um spinebuster. 1...2... Strowman safa-se. Hammerstone está furioso por Strowman ter conseguido tanta ofensiva, agarra nele e atira-o com violência contra o canto, e depois agarra nele e aplica um vertical suplex. Strowman tenta levantar-se mas Hammerstone acerta-lhe um low dropkick que faz com que Strowman passe por baixo das cordas e caia para fora do ringue. Strowman levanta-se passado uns segundos, mas Hammerstone vem a correr do ringue e acerta um fantástico big ole beef drop. Parece que o Goliath também sabe atirar-se pelo ar. Strowman arrasta-se pelo ringside e apoia-se na mesa dos comentadores para se levantar. Neste momento Hammerstone vem a correr virado a ele e acerta-lhe um pounce que atira Strowman sobre a mesa, para cima dos comentadores. Coitado do Corey que ficou debaixo dele. Hammerstone entra no ringue para quebrar a contagem e volta a sair para pegar em Strowman e trazê-lo de volta. Ele vem a arrastar Strowman para o ringue, mas este consegue empurrá-lo pelas costas e Hammerstone vai de cara contra o poste do ringue. Hammerstone vai ao chão e Strowman aproveita para se recompor. Ele agarra depois em Hammerstone e aplica um chokeslam na apron. Voltam para o ringue, Strowman faz a cover, mas Hammerstone safa-se. Strowman quer acabar com isto, agarra em Hammerstone e mete-o nos ombros para o running powerslam, mas Hammerstone desliza-lhe pelas costas, agarra nele e aplica um pumphammer slam. 1...2... Strowman safa-se. Está a ser uma batalha muito física, os dois já estão esgotados, e parece que Hammerstone vai mostrar mais alguma variedade de manobras, e decide subir ao canto superior. Só que Strowman levanta-se de repente, vai virado ao canto e acerta dois socos em Hammerstone. Strowman começa também a subir, eles vão trocando socos à vez, mas Strowman consegue levar a melhor, mete Hammerstone em posição.... SUPERPLEX. 

Big Show Ring Collapse GIF - Big Show Ring Collapse Flying Reff - Discover  & Share GIFs

Agora é que foi. O ringue parte-se todo com o impacto dos dois gigantes, o árbitro cai para fora do ringue e desaparece completamente, Heyman leva as mãos à cabeça... Strowman e Hammerstone mal se mexem. Rapidamente vêm os médicos ao ringue para prestar assistência e parece que não há condições para continuar o combate. 

Os médicos estão a tratar deles, mas Strowman e Hammerstone não parecem interessados nisso e querem é continuar à pancada. Não há ringue, não há árbitro, isto é pancada pura e dura no ringside. Hammerstone empurra Strowman com tanta força que este derruba a barricade, e a pancada segue pelo meio da crowd, até que vêm uns 20 seguranças para os separarem. Apesar de eles darem luta, eventualmente os seguranças conseguem separá-los e afastam-nos para lados opostos da arena, e o show termina nesta cena caótica, e com a promessa de que isto certamente não fica por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

1

Paint skillz over 9000 XDXDXD

Mas tipo, era porreiro que o Finn adoptasse - em gozo - um personagem mexicano. Como foi agr quando o Logan Paul roubou a máscara ao Rey Mysterio, e na semana seguinte apareceu como Lucha Logan. Achei brilhante. O Finn tb podia ter aparecido como El Fino, ou algo.

how can he be the son of a rey, a king, when I’m the only true prince in WWE? 

El Rey vs El Principe.

Mas os dois com máscara. Lucha Style!

Este combatenão foi pelo otrneio de IC, pois não?

Braun: No comments, only destruction. 

tumblr_mr97dnvI8j1sewcjpo1_400.gif

Michael Cole: We haven’t seen this in a while... CHASING THE DRAGON. 

foi dar aí uma perninha? XDXD

Os Geniuses deixam assim uma mensagem inesperada e deixam a Lucha Party

...que no one cares.

Vá, para já. Pode ser que saia daqui algo.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

I SPIT IN THE FACE OF PEOPLE WHO DON’T WANT TO BE COOL 

Carlito vs Roman Reigns?

Ah pq o Roman tem de bater em velhas glorias, né. Mas tipo, começou loog com o Cena, agr o Carilito é  300 passos atrás, né.

Roman: See, he’s good to go, now ring the bell. 

eu gosto. Mas se fosse eu a fazer ia haver shitstorm. Tu (ou o Ruas? Acho que é mais o Ruas, vá) iam logo dizer "yada, yada, o talent a dar ordens". e quê.

The EST will be waiting for you, and when you’re done with Bayley, I will beat you, once again. 

porque haveria a Bianca, heel champ e semi cobardolas, dizer isso?? Devia dizer "fuck you, you had your chance, go sell feet pics on only fans" - dang, esta frase é boa, vou ter de a usar algures XDXD

You better keep my name out of your mouth

keep my wife's name out yo' fucking mouth!!! XD

theory vs metalic foi fixe. O Theory pode ser CW?

A better question for you to make would be “Goliath, sir, how do you plan on inflicting even more pain on Braun Strowman to keep redefining the meaning of violence?”. 

classic Heyman. Ainda bem que ficaste tu com ele.

Rex Steiner tem de ser Às cores pá! XD

Singlet multicolor.

1,2,3 Ruby vence e vai ao Armaggedon lutar pelo título. 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Estou contra!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dakotinha, filha, volta páki!

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Fatu sobe depois ao canto superior... MOONSAULT. 1...2...3 custou mais do que esperava, mas o campeão vence e continua invicto. 

podias dizer que esse moonsault foi tão poderoso que tirou 5 pounds ao Ohno...

E assim começar o

OHNO 205!!!!!!!

Lessgo!!!!

Epá, noa estou a ver este Roman todo Head of the Table a vir a terreiro dignar-se a vir fazer um Spear a um Ohno que está lá bem down the card, nao?

Therefore, as promised, you and Cesaro will go one on one next week, for the WWE Championship. 

já??????? Nem ppv?

Ah vai ser filler, e depois há segundo combate no ppv.

Big Show Ring Collapse GIF - Big Show Ring Collapse Flying Reff - Discover  & Share GIFs

isto teve piada da primeira vez, em 2004 ou lá o que foi. Entretanto, meh.

Ademais...mantenho, o Hammerstone não é esse todo goliath. 1.93m, é mais baixo que o Orton até. Tipo o gif que tu mostras é entre dois gajos com mais de 2metros.

Mas enfim.

Isto so vem reforçar o que eu achava. A cena do Goliath devia ser estreada num RAW - hoje como foi feito - do que no SUrvivor Series.

Um RAW fixe, nao teve nada que me metesse impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl, o que me ri com essa imagem do Finn xD Como é que ele vê? Tem uma cena preta à frente dos olhos xD
O combate foi o que tinha que ser, Finn bem a ganhar e depois a continuação com o Rey.

Michael Cole? Smackdown invasion! FOR KURT!!

Geniuses vs LHP? Meh. Nenhuma dessas equipa tá num lugar do card que me faça give a fuck.

Boa promo do Bryan.

Carlito? Why? Porque os Colons vão lutar? Mas já lutaram antes e ele não quis saber. Meh.

Esta confusão entre a Bayley e a Sasha é só jajão. No final de contas vão trabalhar juntas para a Bayley fazer o cash in e a Sasha "exigir" um title shot porque a ajudou.

Finn Cruiserweight? Nope, nope, nope, nope.

Ah coitado do Metalik.

Heyman God on mic ❤️

Steiner a ganhar, fácil.

BOOOOOOOOOOOOO! Fuck Ruby! BOOOOOOOOOOOOO! Dakotinha princesa, anda cá ❤️

Cesaro filler, meh.

O Riddle não precisa de referir sempre que vai fumar, come on, assim torna-se banal.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Odiei este final. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Qual de vocês é que já tinha feito isto antes? Do ringue partir? Isto foi fixe na 1ª vez que aconteceu, as outras foram todas imitação e weak asf. Então para acabar um Raw, meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Porque não?

Lá peso tem.

Por mim, pode ir emprestar prestige ao título.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

BOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Odiei este final. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Qual de vocês é que já tinha feito isto antes? Do ringue partir? Isto foi fixe na 1ª vez que aconteceu, as outras foram todas imitação e weak asf. Então para acabar um Raw, meh.

sabes como é que eu curtia de um angles assim? Tipo logo no inicio. Primeuro combate, a cena do ringue explodir acontece. E depois, temos um Michael COle (ele agora anda em todo o lado XDXD) com cara de parvo a aparecer a dizer "Well, folks.....it appears we no longer have a ring to have the matches on....."

E e o resto do RAW rodar à volta disso. COmbates a terem de ser street fights e quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Porque não?

Lá peso tem.

Por mim, pode ir emprestar prestige ao título.

Foi o campeão mais longo que eu tive, NXT Champion leia-se, e agora luta pelo título mais recente e com menos prestigio que existe.

Não consigo olhar para isto e não achar uma demotion. São visões, não digo que tou certo ou que vocês tão errados mas eu não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Paint skillz over 9000 XDXDXD

Mas tipo, era porreiro que o Finn adoptasse - em gozo - um personagem mexicano. Como foi agr quando o Logan Paul roubou a máscara ao Rey Mysterio, e na semana seguinte apareceu como Lucha Logan. Achei brilhante. O Finn tb podia ter aparecido como El Fino, ou algo.

O Rey recuperou a máscara. Esta atitude do Finn não foi para ter uma nova persona, foi apenas para desrespeitar o Rey. 

Citação

El Rey vs El Principe.

Mas os dois com máscara. Lucha Style!

Este combatenão foi pelo otrneio de IC, pois não?

Não, eles não estão envolvidos no torneio

Citação

tumblr_mr97dnvI8j1sewcjpo1_400.gif

foi dar aí uma perninha? XDXD

Lol fds, era o Tom Phillips. 

Citação

...que no one cares.

Vá, para já. Pode ser que saia daqui algo.

Também é importante fazer algo com o undercard, senão nunca saem da cepa torta. 

Citação

Carlito vs Roman Reigns?

Ah pq o Roman tem de bater em velhas glorias, né. Mas tipo, começou loog com o Cena, agr o Carilito é  300 passos atrás, né.

Não é essa a ideia. O arco da personagem do Roman andar todo legend killer terminou no Cena, podendo talvez retomar no Rock. Isto com o Carlito foi só uma cena que me ocorreu enquanto escrevia o show. Afinal de contas um combate entre os Usos e os Colons não teria nenhum motivo de interesse. Assim sempre teve a presença do Carlito e quem sabe se não dá para fazer aqui um pequeno angle entre duas famílias importantes da história do pro wrestling. 

Citação

eu gosto. Mas se fosse eu a fazer ia haver shitstorm. Tu (ou o Ruas? Acho que é mais o Ruas, vá) iam logo dizer "yada, yada, o talent a dar ordens". e quê.

Não é suposto ele dar ordens, mas a Renee também lhe faz ver isso mais tarde no show. 

Citação

porque haveria a Bianca, heel champ e semi cobardolas, dizer isso?? Devia dizer "fuck you, you had your chance, go sell feet pics on only fans" - dang, esta frase é boa, vou ter de a usar algures XDXD

Ela é covarde em relação à Bayley, porque sabe que o cash in é uma possibilidade muito real que ela não pode controlar quando vai ocorrer. 

Mas alguém que se auto intitula de ser a EST também tem que o demonstrar nas suas ações. Se ela já venceu a Toni, não havia agora de se opor a voltar a lutar contra ela. 

Citação

keep my wife's name out yo' fucking mouth!!! XD

theory vs metalic foi fixe. O Theory pode ser CW?

Está 7kg acima do limite. Não é que seja uma dieta muito radical, mas não me vejo a apontá-lo para esse título. 

Citação

classic Heyman. Ainda bem que ficaste tu com ele.

O Heyman é muito fixe de escrever. 

Citação

Rex Steiner tem de ser Às cores pá! XD

Singlet multicolor.

Not gonna happen. 

Citação

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Estou contra!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Duma à outra... Era 50/50, mas com a Ruby vai dar para fazer algo mais interessante. 

Citação

Dakotinha, filha, volta páki!

Era uma boa Fox champion... Oh wait, não é uma novata. 

Citação

podias dizer que esse moonsault foi tão poderoso que tirou 5 pounds ao Ohno...

E assim começar o

OHNO 205!!!!!!!

Lessgo!!!!

Levas o Ohno no draft e querias uma stable de gajos overweight em que ele é o líder, e vai levá-los a todos a um estilo de vida mais saudável e acabam como trios Champions. Ainda te mando o Otis como bónus. 

Citação

Epá, noa estou a ver este Roman todo Head of the Table a vir a terreiro dignar-se a vir fazer um Spear a um Ohno que está lá bem down the card, nao?

O Roman aparece quando o Fatu está em desvantagem numérica contra o Ohno e o Cesaro. Tem que defender a família. 

Citação

já??????? Nem ppv?

Ah vai ser filler, e depois há segundo combate no ppv.

Ainda falta mais de um mês para o ppv e o Cesaro já é o #1 contender há 2/3 semanas. Não gosto de esticar demasiado as feuds sem combates, além de que como tenho PPVs espaçados, também tenho o hábito de fazer title matches em shows semanais para lhes dar mais interesse. 

Citação

isto teve piada da primeira vez, em 2004 ou lá o que foi. Entretanto, meh.

Foi com o Brock e o Big Show, depois com o Big Show e o Strowman. Em quase 20 anos são 3 vezes, não é como se acontecesse todas as semanas. 

Citação

Ademais...mantenho, o Hammerstone não é esse todo goliath. 1.93m, é mais baixo que o Orton até. Tipo o gif que tu mostras é entre dois gajos com mais de 2metros.

Querias que fizesse um gif com estes dois? Um bocado impossível XD o Hammerstone é do tamanho do Brock, e o Brock também já partiu o ringue. 

Citação

Mas enfim.

Isto so vem reforçar o que eu achava. A cena do Goliath devia ser estreada num RAW - hoje como foi feito - do que no SUrvivor Series.

Sabes que podes dizer isso todas as semanas que não vai mudar o debut dele, certo? E repito o que tenho respondido todas as semanas. Até pode não vir a ser uma superestrela, mas só o facto de se ter estreado em PPV já o colocou com outro estatuto. 

Citação de Ruas, há 2 horas:

Ai crl, o que me ri com essa imagem do Finn xD Como é que ele vê? Tem uma cena preta à frente dos olhos xD
O combate foi o que tinha que ser, Finn bem a ganhar e depois a continuação com o Rey.

A cena preta é translúcida, criada para criar um efeito de ilusão e enganar os adversários xd

Michael Cole? Smackdown invasion! FOR KURT!!

É o que dá escrever às 2h. 

Geniuses vs LHP? Meh. Nenhuma dessas equipa tá num lugar do card que me faça give a fuck.

A ver se uma delas fica depois disto. 

Carlito? Why? Porque os Colons vão lutar? Mas já lutaram antes e ele não quis saber. Meh.

Não quis o Carlito para vir ser manager duma equipa de jobbers, mas agora era uma oportunidade para down the line lutarem pelos títulos, já justificava um pouco mais que ele viesse dar apoio. 

Esta confusão entre a Bayley e a Sasha é só jajão. No final de contas vão trabalhar juntas para a Bayley fazer o cash in e a Sasha "exigir" um title shot porque a ajudou.

Quem sabe se é isso, quem sabe se é real... Only God knows. Bem, e eu também sei. 

Falando apenas de factos, pode ser dado que se enquadra no peso. 

Neville vs Finn/Rey é melhor para dar prestígio ao título do que Neville vs Kalisto. 

Ah coitado do Metalik.

Já ia meio aleijado. 

Steiner a ganhar, fácil.

O próximo adversário já vai ser bem mais difícil. EC3 ou Dijakovic na próxima ronda. 

BOOOOOOOOOOOOO! Fuck Ruby! BOOOOOOOOOOOOO! Dakotinha princesa, anda cá ❤️

No draft podemos ver isso. 

Cesaro filler, meh.

E se ganhar? 

O Riddle não precisa de referir sempre que vai fumar, come on, assim torna-se banal.

Ele nunca diz isso de forma direta. A associação que fazes é que leva a isso. Aliás, é a primeira vez que ele diz que é "time to get high" e na outra semana tinha dito que veio para o Raw para chegar high, mas como uma metáfora para dizer que quer chegar ao topo. 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Odiei este final. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Qual de vocês é que já tinha feito isto antes? Do ringue partir?

Eu pelo menos nunca fiz, e acho que o Ilídio também não. 

Isto foi fixe na 1ª vez que aconteceu, as outras foram todas imitação e weak asf. Então para acabar um Raw, meh.

Para quem está na arena, é sempre um momento fixe de assistir. Além de que só pode ser mesmo para acabar, porque não há ringue para mais combates. 

Foi o campeão mais longo que eu tive, NXT Champion leia-se, e agora luta pelo título mais recente e com menos prestigio que existe.

Não consigo olhar para isto e não achar uma demotion. São visões, não digo que tou certo ou que vocês tão errados mas eu não gosto.

Foi campeão aí durante muito tempo, mas num roster que não tinha um Roman, um Seth ou um Brock. É claro que sendo este título tão recente tem menos prestígio, mas como já disse, quero que seja posicionado ao nível do IC, e não abaixo disso. Para que tal aconteça, tem que ter bons nomes a lutar. 

Não é muito justo dizer que não se pode meter um Bryan a lutar pelo título porque depois a qualidade baixa, mas criticar quando se tenta manter o nível com um Finn. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...