Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Este é o NXT que é para dar hate então? XD vamos lá ver. Mudanças nos planos é tranquilo, mas não gosto muito se houver resets em que se ignore o que aconteceu antes, vamos ver o que saiu daqui.

Acho que não fiz isso. A única mudança no show todo foi a introdução do Keith Lee, tudo o resto já lá estava.

E acho que nesse segmento não me esqueci de nada nem ignorei nada do que tem acontecido. Agora percebo que seja muito repentino, ya, é mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

FIquei sem perceber se realmente foram os WR que os atacaram na semana passada. Mas que tenham sido, ficam melhor como heels.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Ivar - Of course we called for help after the attack, we wanted to hurt you, not to incapacitate you. We want to win those titles from you, we don't want you to give them to us. But by the way, where's Joe? Because that's exactly why we called for help, Joe was in bad shape.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Olha, gostei do segmento seguinte, o discurso dos New Day e tal. O combate foi curto mas também não se esperava muito mais, e a brawl a seguir foi boa. A única coisa que não gostei foi do combate para o NYE ser um No Holds Barred. Faria mais sentido que eles já tivessem tido um combate normal e agora escalava para um combate sem desqualificações, assim parece que a coisa está a ser apressada.

Os segmentos entre eles têm sido sempre porrada da meia noite. Se fosse um 3 on 3 normal acho que tava a "descalar" o que já fizeram até aqui.

E este combate (já tá escrito por acaso) é inspirado no combate dos Shield vs Wyatt Family,

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

As IIconics serem heels é nice, mas não gostei da forma como foi feito. É certo que ainda não foi um turn total, mas a forma como se comportaram durante o combate foi claramente de heel e veio outta nowhere.

Lá está, elas não turnaram mesmo. A Billie foi um bocado piece of shit mas pode-se dizer que foi esperta para se aproveitar da situação (apesar de ter perdido na mesma)

Elas fugirem já é mais heel sim.

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Isto entre os AA ou ata ou desata.

Hey, ganharam!

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Se a Shayna ganhar é a #1 contender, e se ganhar a Piper? Não é ela?

É, mas a Shayna tá a falar por ela, se ela ganhar, tá-se a cagar para a Piper xD

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Vou já adivinhar que para a semana vai ser Shayna & Piper contra as amigas da Ronda. Triple Threat no NYE tem potencial, apesar de que a Piper nunca fez nada palpável para ser vista como alguém de topo na divisão.

É o wild card do combate. 

Será que a Shayna e a Ronda vão ter que trabalhar juntas?

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Tens permissão para meter a AJ Lee a dar um estouro no Seth no NYE. Ela no NXT a seguir vai aí e tudo para o QotR.

Se for para o CM Punk ganhar fazia sentido, mas se não for é só para o momento.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Hum... tenho que pensar sobre este Keith Lee antes de dar opinião. Houve coisas que gostei, outras que fiquei meio confuso. Deixa-me pensar e amanhã com mais clareza já dou a minha opinião.

Bare with me xD

Da mesma maneira que eu o fiz com a Mary Creep vá xD

Este NXT calhou mesmo bem ser depois do Conjuring Part 8 - The Creep

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raiders turnaram heels quando? Hoje?

Citação de Ruas, há 19 horas:

THOR'S HAMMER!
Os War Raiders vão-se embora, mas quando chegam ao stage Reed já se está a levantar.

o finisher deles devia ser o finish do segmento. Se ele se levanta a seguir é quse no sell ao finisher.

Os Tradicionales vão-se embora dali com Dominik enquanto Pentagon diz a Sombra "he's mine now"

é oficial. A gimmick do Dominik é ser um cachorrinho

Big E - The mat is sacred, is that what you told us? (Big E começa a pisar o ringue de forma agressiva, deita-se no ringue e começa a fazer snow angels, atira panquecas para o ringue) Come take us out then!
Xavier Woods - It don't matter what we look like, our antics don't matter, non of that is important. The only thing that matters is that inside this ring, we get the job done!

nao consigo quite get my finger on it, mas não só não estou a gostar de como está a decorrer - como nem porquê - a feud dos Imperium com os ND, como nao curti do que eles dizem aqui. Tipo o Big E a esfregar-se no rungue??? why??? 

A gente tem de sempre tentar ter cuidado de não dar razão - evidente, pelo menos - aos heels. E so far, os Imperium têm 100% de razºao nesta feud. como é suposto, então, eu puxar pelos faces, percebes?

Ademais, olha estou como o @KO PrizeFighter na semana passada. Ele insurgiu-se logo que se trate os ND como palhaços, porque são uma das, se nao a melhor, equipa de sempre. Eu nao me insurjo que os Imperium os tratem assim. Mas fico porfundamente desiludido se a resposta deles for "yá, somos".

é que é desnecessário quando eles podiam ter um comebakc de listar os accomplishments. E têm a rodos. 11 reinados (RECORD!!), um dos reinados teve 500 dias!, ao memso tempo que sao um colectivo, tdoso os três ganharam titulos individuais, incluindo dois deles foram Wolrd Champs. Se eles são palhaços, o wrestling é um circo. Não dá para chamá-los isso, sem dizer que o desporto todo é um circo, entao. E para quem é tao sacramental com o sport como os Imperium, isso seria uma contradição insanável.

Podias ter feito desta feud tão mais séria. Tão mais "The mat is sacred" aos que os ND respondia "Bitch, we're the mat!" porque são a maior equipa da história.

Citação de Ruas, há 20 horas:

TROUBLE IN PARADISE!! 1 2.. 2,5.. WALTER E AICHNER QUEBRAM O PINFALL!! O árbitro acaba o combate por DQ e

hã????? por uma interferência? Tu tens essa regra? é que nem as regras originais da NWA que eram mais restritas tinham isso. Havai sempre dois avisos do árbitro por ilegalidades.

Opá, resmunindo, esta feud nao me está a agradar. E é pena, era uma feud que estava aguardada ardentemente aos tempos. 

Pode ser que o combate deles no ppv seja bom e compense. Mas o caminho até lá, foi confuso, repetivito e ao lado do que estava À epsra entre a melhor facção do Velho Mundo contra a melhor facção do Novo Mundo.

Billie Kay – Yay!

vão turnar hoje. isto foi spoiler XD

Peyton Royce - Cocky? How about realistic? Ya knuw who we are Kay Lee? Ya guys ah a gud Tag Team, ya ah! But we? We are the IIconics!

as IIconincs tb têm sotaque marado, ou estava a gozar com a KLR?

A recuperação de Billie está demorada, Peyton Royce vai soprando para o olho de Billie Kay enquanto que o árbitro lhe pergunta se está em condições de continuar

ri com a parte do soprar no olho, tresanda a IIconics  - heels - mas é assim..........se estás tão ríspido com as regras..........erm...um soco com a mão fechada na cara é dq automático no wrestling..... just sayin' XDXD

Mas Killa Kelly está badass e isso é bom. Gostava que as SP ganhassem. Até podiam mudar o nome para Sorrow & Pain Connection. Numa de "That's all you're gonna find if you step into the ring with us!"

You're facing the most dangerous man on NXT in a Last Man Standing Match

se não tiver um tractor, vou ficar desiludido agora XDXD

Dragunov aparece por trás de Lumis e Rush! Dragunov tira uma muleta a Rush e acerta com ela várias vezes em Lumis! Rush tenta reagir mas tem dificuldades em mover-se, Dragunov dá um pontapé na outra muleta fazendo com Rush caia! Lumis está-se a ir embora e já está no ringside, Dragunov vai às cordas, Torpedo Moskow! O impacto faz com que Lumis aterre a meio da rampa, Dragunov fica à espera que Lumis dê o próximo passo mas o North American Champion recua. Dragunov olha para Lumis, olha para Rush dentro do ringue.. e vai a correr para dentro do ringue. Dragunov parece um maluco a atacar as pernas de Lio Rush, acerta-lhe com pisões, com socos, com as muletas, com Elbow Drops! Rush está em sofrimento e Lumis está no stage a ver isto tudo. Dragunov agarra nas pernas de Rush, vira-se para Lumis "Find a new advocate!" Figure Four Leg Lock! Rush desiste imediatamente mas Dragunov não larga a submissão até aparecerem vários seguranças para acalmar a situação. Mas Dragunov fica chateado e começa a bater nos seguranças! Socos num, cabeçada noutro, Yakuza Kick noutro, German neste, Lariat naquele, até não sobrar nenhum segurança. Lio Rush ainda está estendido no ringue cheio de dores, Dragunov vai buscar uma cadeira mas quando volta ao ringue Dexter Lumis já está no apron a preparar-se para entrar no ringue. Dragunov corre na sua direção e tenta acertar-lhe com a cadeira mas Lumis desce do apron e fica no ringside. Dragunov mete a perna de Rush presa na cadeira e começa a pisar a cadeira repetidamente enquanto olha para Dexter Lumis! Os seguranças entretanto voltam a entrar no ringue e desta vez Dragunov colobra com eles. O segmento acaba com os seguranças a tirarem Dragunov dali e vários médicos de volta de Lio Rush.

este segmento foi o melhor do show. Muito coerente com o setup establecido, muito imaginativo e projectando isso na minha mente. Coitado do Rush, farta se de levar no corpo XD

foi um combate standard este dos AA , bem executaod e tal. Mas por outro lado nao percebo o que isto contribui para a sua historia de pseudo-separação que está no ar há semanas. Ou seja, isto vai a algum ladom ou foi um entretém para eles terem tv time nestas ultimas semanas?

E os Drunken Sailors pá???? Nunca mais os vimos!!

Oddysey Jones tenta agarra-lo mas Fantasma consegue escapar com a sua agilidade.

seria melhor se ele atacasse e escapasse unseen. Seria ainda mais Fantasma.....

Pensa nisso. Uma gimmick do caralhão! Um gajo que ataca e desaparece sem  se ver. Wow!!!

Shayna Baszler - Ronda, last week you screwed me out of a shot at your title. How afraid are you right now? But i've talked to Shawn, there was only one woman left on the Gauntlet, it was Piper Niven. That match is next and if i win, i'm the #1 Contender. This is a continuation of last week Gauntlet. But i'm done talking with you, next time i see you? I'll show you who's the real baddest woman on the planet!

Preferia que quem anunciasse esta circunstância fosse o Shawn Michaels ele proprio. Daria um ar mas oficial a este combate.

Proponho aqui uma alteração:

KIRIFUDA CLUTCH!! Shayna prende o Kirifuda Clutch em Piper Niven!! Piper tenta chegar às cordas, não consegue, Shayna parece uma psicopata enquanto grita "TAP!" para Piper! Piper Niven começa a perder as forças, começa a desvanecer e desmaia e...que cheiro é este? Piper Niven, perde o controlo do esfincter quando desmaia por acção de Shayna e caga-se toda!!!

E assim tinhas a origin story da Doudrop XDXDXD

Meu deus, sou um génio eu!!! Até me assusto com a minha genialidade XDXD

Toca a theme de Shawn Michaels. O NXT General Manager aparece com vários seguranças que correm para o ringue.

Shawn Michaels - Ronda! Ronda! That's enough! Look, i'm tired of this! You keep getting involved, you don't wanna put your title on the line? It's the second week in a row that you've done this. You won't let them figure out who challenges you, well, both of them will. So, at New Year's Evil Ronda, it's you, Shayna Baszler and Piper Niven in a Triple Threat Match for the NXT Women's Championship!

sim de facto tb ja cheira mal desta Ronda nao aceitar o desafio.

3tuO82n.jpg Hi6b76f.jpg

Vamos agora até aos balneários onde estão Roderick Strong e Brian Kendrick.

OS DRUNKEN SAILORS ESTÃO AQUI!!!

Já têm theme e tudo:

Brian Kendrick - Hey.. P.. Punk! Happy.. ne.. new year man!
CM Punk - You don't even know what day it is?
Roderick Strong - Wha.. what? I.. It's new.. new year's r.. right?

Olha ....e nao é que se vão mesmo juntar ao Punk 😮  

As luzes da arena apagam-se..

ahh fuck, I'm out.

CM Punk - Ok, let's stop this right now, it's not podcast time with Keith Lee.

eish gana burn!!!! Me too, Punk, tb nao posso mais com esse falar à professor universitário do KL. 

Mas é engraçado que no NXT, nao sei se era moderado, ou se era apresentado de outra forma, mas nao me fazia muita confusão (a nao ser o seu discurso quando abdicou do NA title) mas na AEW?????? f*da-se dá me uma vontade de fazer fast forward cada vez que ele abre a boca que nem te explico. Tipo, fuck you. Uma coisa é teres um calm demeanor, Outra coisa é esse exagero. é gimmicky comó crl, Nota-se que é esforçado e se é esforçado, é forçado.

Foi demasiado longo esse segmento final. 

Enfim, este ppv vai ter dois tirple threats, para o gajo que até se espumava da boca quando outrem bookava um triple threat é um bocado coise...

Não sei. Parecem me claramente colocados "à má fila" o KL e a Piper. As feuds (activa, pelo menos) é entre Seth e Punk e Ronda e Shayna. A feud entre o Lee e o Rollins está um bocado lá na arrecadação, a feud entre a Piper e a Ronda é inexistente. "Estragar" duas feuds que estão claramente a decorrer (com os seus precalços que eu ja dei muito flak há duas semanas) para inserir um terceiro assim do nada é desnecessário parece me que. Mas tb ja percebi para o que é. Para fazer render o peixe, digamos assim. Neste ppv +e a três, depois elimina-se o pendura d ecada feud no rumble é Shayna vs Ronda e Seth vs Punk em singles, e na Mania é Shayna vs Ronda II e Punk vs Seth II. Até percebo.

Mas nao estou a ver o gajo que tanto me critica em fazer programs de tres combates fazer isso.

Nao sei vamos ver. Mas é assim, à primeira vista - vou aguardar pelo ppv - não me agradou esta inserção à má fila de mais um elemento em cada combate (Não vale responderes que o KL ainda nao foi inserido pq é meramente um pro forma. Se nao, pq raio teria aparecido hj????)

Foi um NXT de altos e baixos. Há uma feud que não estou a gostar nada e que estou bastante desoludido (Imperium vs ND) mas há uma que estou a gostar imenso (Dexter vs Dragunov).

Citação de KO PrizeFighter, há 19 horas:

Olha o bebé Mysterio que afinal não quer ser Mysterio foi raptado. Screw him. 

raptado? Raptar implica um exercicio de uma certa violência. Ele foi simplesmente levado como se fosse um chihuahua. Aliás, acho que um chihuahua daria mais luta....

As IIconics serem heels é nice, mas não gostei da forma como foi feito. É certo que ainda não foi um turn total, mas a forma como se comportaram durante o combate foi claramente de heel e veio outta nowhere.

epa é por isso que eu gosto de heels turns declaradas, nem que sejam shock value. é que funcionam como um megafone a dizer "GELADOS! VENHAM CÁ COMPRAR GELADOS". Heel turns assim meio dissimuladas, a gente fica na duvida se é se nao é. Raiders e Iiconics, no mesmo show a turnarem sem tirnar parece me demais. Mas é capaz de ser o estilo do Ruas, nao sei. Preferia que fosse uma coisa declarada para que nao houvesse duvidas. Eu, neste emnto, nao sei se alguma dessas duas equipas turnou ou nao. Do Raiders não vi nada, mas fica quase estabelecido que sim, sem se saver bem pq. Das Icconics fica bem intuido, mas tb nao é delcarado.

Isto entre os AA ou ata ou desata.

gstei demasaido latim para dizer exactamrnte isso.

Citação de Ruas, há 18 horas:

Ivar - Of course we called for help after the attack, we wanted to hurt you, not to incapacitate you. We want to win those titles from you, we don't want you to give them to us. But by the way, where's Joe? Because that's exactly why we called for help, Joe was in bad shape

sim mas....eu tb nao me lembro de eles os atacarem. Mas tb, posso ser eu que ando com uma memoria f*dida, muita coisa na cabeça. Tenho de voltar a tomar cerebrum porra.

Citação de Ruas, há 18 horas:

Hey, ganharam!

é imaterial. O problema deles nao é com os Sushi Roll, é entre eles e nao percebemos sequer se há problema, se h+a qual é, porquê, se nºao há nada. Estamos como o tolo no meio da ponte, não sabe de que lado veio e para que lado vai com esse angle.

Bem afinal.....lido tudo.....afinal eiu bati mais que o @KO PrizeFighter XDXDXD. Sorry @Ruas XDXD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Os Raiders turnaram heels quando? Hoje?

Turnaram hoje ao admitir que os atacaram na semana passada. Bem, na verdade turnaram na semana passada mas só se soube nesta.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

o finisher deles devia ser o finish do segmento. Se ele se levanta a seguir é quse no sell ao finisher.

Atacaram, foram-se embora, chegaram ao stage e ele tava-se a começar a levantar. Tipo, é o Bronson Reed, não é o Lio Rush. Querias um sell de quanto tempo a um finisher? Principalmente um finisher do qual o Reed se safou no TakeOver México. Safou-se dum pinfall logo a seguir, tipo 5/6 segundos mas hoje ficava no chão 5 min? Continuidade.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

é que é desnecessário quando eles podiam ter um comebakc de listar os accomplishments. E têm a rodos. 11 reinados (RECORD!!), um dos reinados teve 500 dias!, ao memso tempo que sao um colectivo, tdoso os três ganharam titulos individuais, incluindo dois deles foram Wolrd Champs. Se eles são palhaços, o wrestling é um circo. Não dá para chamá-los isso, sem dizer que o desporto todo é um circo, entao. E para quem é tao sacramental com o sport como os Imperium, isso seria uma contradição insanável.

Isto é cíclico, eu juro que tu não lês tudo ou então esqueceste das coisas que leste quando comentas.

Então o Woods não diz que são a tag mais decorada do wrestling? O Big E não diz que o ringue é deles? O Kofi não explica porque é que se vestem à "palhaços"? Não leste?

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

hã????? por uma interferência? Tu tens essa regra? é que nem as regras originais da NWA que eram mais restritas tinham isso. Havai sempre dois avisos do árbitro por ilegalidades.

Han? Foi um 1 on 1, o Kofi acertou o finisher, fez o cover, o WALTER e o Fabian quebraram o pin, é DQ. Eles não faziam parte do combate, não te tou a perceber.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

as IIconincs tb têm sotaque marado, ou estava a gozar com a KLR?

São australianas, sempre tiveram. Tás a fazer o mesmo comentário que fizeste na primeira promo das IIconics quando voltaram ao NXT.

Queres uns medicamentos para a memória?

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

ri com a parte do soprar no olho, tresanda a IIconics  - heels - mas é assim..........se estás tão ríspido com as regras..........erm...um soco com a mão fechada na cara é dq automático no wrestling..... just sayin' XDXD

Não não é, o árbitro no máximo chama a atenção. Nunca vi um combate acabar em DQ por causa dum stiff punch. Hell, há stiff punches em tudo o que é combate da Ronda. Mais uma vez, falta de atenção.

Já comento o resto que vou jantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

foi um combate standard este dos AA , bem executaod e tal. Mas por outro lado nao percebo o que isto contribui para a sua historia de pseudo-separação que está no ar há semanas. Ou seja, isto vai a algum ladom ou foi um entretém para eles terem tv time nestas ultimas semanas?

Não é suposto eu responder né?

Senão para isso metemos só os pontos do aconteceu em cada show em vez de andarmos a tentar contar histórias.

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

Preferia que quem anunciasse esta circunstância fosse o Shawn Michaels ele proprio. Daria um ar mas oficial a este combate.

O Shawn aparece no fim, aparece no segmento inicial e ainda aparece no main event.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

Enfim, este ppv vai ter dois tirple threats, para o gajo que até se espumava da boca quando outrem bookava um triple threat é um bocado coise...

Isto deve ser das maiores mentiras que alguma vez escreveste aqui.

Nunca espumei da boca com nenhum tipo de combate, sempre disse que tenho outras preferências e não sou muito de bookar multi man matches, também disse que este ano ia mudar isso, tive um 4 Way no último PPV e no máximo chamo apaixonado por Three Ways ao @KO PrizeFighter, nunca me espumei da boca por isso.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Mas nao estou a ver o gajo que tanto me critica em fazer programs de tres combates fazer isso.

Tu hoje não tás bem, só pode.

Então agora no Starrcade não tem disse para o AJ e o Eddie continuar em feud precisamente durante 3 combates? Da fuck? 

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

"Estragar" duas feuds

Estragar duas feuds que para ti estão estragas desde que começaram, meh, por mim pode ser.

E ficam estragadas porque inseri outra pessoa? Pergunta sincera.

É que em relação ao KL já vos expliquei porque é que isto aconteceu assim, até tinha medo que desse spoilers mas pelos teus comentários passou-te ao lado. Em relação à Ronda e a Shayna eu posso querer arrastar a feud sem ter tantos one on ones, posso querer dar o título à Shayna através do pin na Piper (continuando a feud com a Ronda) posso continuar com o título na Ronda com o pin na Piper e a Shayna continuar atrás dela. Hell, até posso meter o título na Piper. Mas não, estraguei a feud, pronto ok.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

raptado? Raptar implica um exercicio de uma certa violência. Ele foi simplesmente levado como se fosse um chihuahua. Aliás, acho que um chihuahua daria mais luta....

Se tiveres 2 gajos maiores que tu a agarrem-te e a levarem-te à força quero ver como é que "dás luta"

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Do Raiders não vi nada, mas fica quase estabelecido que sim, sem se saver bem pq.

Então sugiro-te que leias de novo, e já agora lê o resto do show que te escapou prai 50%.

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

sim mas....eu tb nao me lembro de eles os atacarem. Mas tb, posso ser eu que ando com uma memoria f*dida, muita coisa na cabeça. Tenho de voltar a tomar cerebrum porra.

Pois, exatamento. Comentário acima.

é imaterial. O problema deles nao é com os Sushi Roll, é entre eles e nao percebemos sequer se há problema, se h+a qual é, porquê, se nºao há nada. Estamos como o tolo no meio da ponte, não sabe de que lado veio e para que lado vai com esse angle.

A ideia é essa não? Queres que te diga como acaba? Que seja previsível? 

Não consegui perceber nada do teu comentário, misturas coisas que não têm nada a ver, fazes criticas de coisas que não aconteceram, não te tou a entender hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Bem afinal.....lido tudo.....afinal eiu bati mais que o @KO PrizeFighter XDXDXD. Sorry @Ruas XDXD.

Eu não acho que tenhas "batido", acho é que a maioria das tuas criticas foram ou por falta de atenção ou são criticas ao que pode acontecer um dia e não criticas ao que acontece ao dia de hoje.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Eles aqui falam muito, mas honestamente não sei se alguma vez vi o Erik ou o Ivar a falar, ou pelo menos a dizerem três frases seguidas.

Até me meti a ver o comentário do KO para ver se sou eu que tou maluco xD

Já agora respondo ao que não respondi. Reparaste que o Ivar disse uma frase e o Erik disse outra? 3 frases seguidas não foi xD

Estou curioso para ver quem vem aí.

A sério que ainda ninguém percebeu? E tu ainda devias saber, e mais não digo.

A única coisa que não gostei foi do combate para o NYE ser um No Holds Barred. Faria mais sentido que eles já tivessem tido um combate normal e agora escalava para um combate sem desqualificações, assim parece que a coisa está a ser apressada.

Isto também tem muito a ver com a theme do PPV vá, New Years Evil. Se fosse tudo combates normais, meh, where's the evil? É que só tenho um LMS que vai ser declaradamente pancada da meia noite.

Bem o Rush agora vai ter que andar uns bons meses de muletas ou com uma bengala, tipo MVP. E esse LMS se não tiver o ringue a ser levantado por um trator vai ser fraquinho XD

Vocês não podem julgar o meu LMS com este do SummerSlam crl xD

Eu não tenho o Brock, nem ninguém parecido, para fazer isso.

Hum... tenho que pensar sobre este Keith Lee antes de dar opinião. Houve coisas que gostei, outras que fiquei meio confuso. Deixa-me pensar e amanhã com mais clareza já dou a minha opinião.

Tou curioso.

O meu medo não é a vossa reação a ele tar aqui, é mesmo o que isso pode indicar.

Mesmo a cena de apagar as luzes e o crl, se não gostarem, meh, tanto me dá. Só quis continuar a cena com o Fiend porque foi a partir dali que o Keith desapareceu. Para haver algum tipo de ligação entre eles vai ter que ser assim, não vai ser com o Fiend ou o Bray a aparecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vou comentar eu o meu show. Apetece-me xD

Em relação aos War Raiders, falaram os dois nisso por isso vou tentar entender. Eu acho que ficou claro que foram eles, na promo eles dizem "sim, nós chamamos ajuda, só vos queriamos magoar, não vos queriamos incapacitar" eu acho que isto é admissão de culpa né? E se ficou claro o heel turn, eles atacaram o Reed, duas vezes até ele ficar incapacitado. Também me pareceu óbvio.

Os mexicanos e o puto Mysterio foi assim um bocado à pressa porque não tinha planeado isto para esta semana. Era para ser uma cena off screen que só se sabia para a semana mas depois achei que era parvo e muito repentino. Porque se acontece off camera ninguém sabe, ninguém viu, a culpa é de quem? Como é que aconteceu? Então fiz isto um bocado à última da hora. A ideia era o Penta aparecer para a semana num "local desconhecido" com o Dominik raptado.

Em relação às IIconics não posso dizer muito. Nem todos os turns têm que ser de repente e dar aquele "wooooow!!!!" às vezes são slow build e toda a gente tá à espera. E não significa que seja isso que vai acontecer, mas quando tudo "terminar" eu posso explicar. Mas resumindo, não acho que tenham turnado aqui.

Em relação à promo dos New Day eu fiquei bue feliz com o resultado. Imagino memo uma promo deles assim, com paixão. O Ilidio achou que o Big E tava a fazer de palhaço, sim tava. O WALTER chamou-lhes palhaços e disse "eu não luto com vocês porque vocês tão a fazer palhaçadas no ringue sagrado" e o Big E responde "ai é? olha para mim a fazer palhaçadas, tiram-me daqui, quero ver" tá a desafia-lo. É uma atitude de criança? É um bocado, mas eu não vou mudar os New Day porque tão em feud com os Imperium. Tal como o Woods diz, eles são a tag team mais decorada da WWE. E como o Kofi completa, who cares como é que nos vestimos? E o Big E ainda acrescenta, ya somos engraçados, rimos e fazemos palhçadas, mas quando a campaínha toca somos os melhores. E o segmento acaba com os New Day por cima.

AA esperar para ver. Tava tudo convencido que era um turn e afinal é o 2 comming!! xD

Também fiquei bue orgulhoso do segmento do Dragunov e do Lumis, ou do Rush vá.

O Fantasma ser literalmente um fantasma é.. impossível né? xD

Quis acrescentar a Piper pelos 3938474 motivos que existem e mais alguns. Nunca fez grande coisa no main roster, verdade, mas a Ronda só lhe ganhou com as amigas e a Shayna não lhe ganhou (por causa da Ronda certo, mas a vitória não era certa em nenhum dos combates)

Deixem lá os bebados em paz xD

E do segmento final, dizer o que? Não sei, nem posso dizer muita coisa. Para esse tava preparado para o hate mas tava com mais medo doutra coisa que até agora ainda não vi e ainda bem! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

Hey, ganharam!

Eu só fico sem perceber o motivo disto estar a acontecer. Inicialmente parecia que era para um turn (e hey, ainda não exclui essa possibilidade) mas agora parece mais que é para algum tipo de redenção e poderem dar a volta por cima. A cena é que... dar a volta por cima de quê? Eles não tiveram propriamente uma grande série de derrotas, perderam no Takeover e foi só. Vou esperar para ver. O resultado final até pode agradar, mas o caminho nem por isso.

É o wild card do combate. 

É wild card, mas para lutar pelo título acho que já devia ter feito mais. Não me lembro por exemplo de nenhuma feud que tenha ganho. Nem que fosse contra uma Carmella, pelo menos algo que lhe desse algum momentum. Assim ela só está neste combate porque a Ronda não deixou a Shayna fazer o trabalho dela.

Será que a Shayna e a Ronda vão ter que trabalhar juntas?

Não faria grande sentido, tendo em conta que há tanto ódio entre as duas. Uma coisa era que elas tivessem tido uma run juntas como faces e agora fizessem algo tipo quando os três dos Shield estavam num multi man match e se juntaram para aplicar um powerbomb acho que ao Strowman, deu pop. Mas a Ronda e a Shayna eram heels quando estavam juntas, pelo menos para mim se trabalharem juntas vai ser coisa de heel e isso não fará bem à Shayna.

Se for para o CM Punk ganhar fazia sentido, mas se não for é só para o momento.

Ah ok não vai ganhar.

@IlidioMA em relação aos New Day, não tenho problemas que hoje o Big E se tenha posto a fazer snow angels. A intenção é clara, "gozar" com o argumento dos Imperium, e nisso eu até concordo, dado que discordo do argumento deles. É como quando eu não concordo com algo que tu dizes e elevo aquilo a mil para expor ao ridículo, nisto o Big E foi como eu XD Ou seja, o único problema é o argumento inicial, a reação deles não é problemática, mas sim ajustada ao que tinha sido dito.

Agora na próxima semana quero é ver os New Day a virem para o ringue ao som da música dos Imperium, com gear como a deles, a falarem com sotaque carregado alemão e a falarem do Big E como "Le Panrrrcake Captainrrrrr" como os outros falam do Walter como o "rrrrrring grrreneral". A fazerem as poses e tudo. Olha e melhor ainda, a virem uma série de palhaços para o ringue e eles a despacharem todos com chops.

@Ruas em relação ao Keith ainda tenho dúvidas. É outro caso em que se calhar vou gostar do resultado, mas pelo menos o início deixa-me com mixed feelings. Tenho pontos a favor e contra.

A favor:

• gosto desta ideia do Keith ser um gajo que fala num tom de voz calmo enquanto ameaça que te vai desfazer em 20 pedaços
  • isto significa Keith na main event scene, e não me vou queixar disso

Contra:

• principal ponto contra é o Keith ter este tipo de poderes de apagar as luzes e aparecer noutro sítio, isso é coisa de personagem sobrenatural e o Keith está longe de ser e é o último gajo que precisava disso
  • para ele ter poderes, é porque o Fiend lhos terá passado, né? Se for, eu pergunto o motivo. É que o Fiend tinha problemas com o Keith, porque é que o há-de ter ajudado?

No fundo, o mesmo segmento mas sem a cena dele agora ter poderes teria sido excelente, assim foi muito confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Eu só fico sem perceber o motivo disto estar a acontecer. Inicialmente parecia que era para um turn (e hey, ainda não exclui essa possibilidade) mas agora parece mais que é para algum tipo de redenção e poderem dar a volta por cima. A cena é que... dar a volta por cima de quê? Eles não tiveram propriamente uma grande série de derrotas, perderam no Takeover e foi só. Vou esperar para ver. O resultado final até pode agradar, mas o caminho nem por isso.

Perderam a caminho do TakeOver contra os Samoan Bruisers, perderam no TakeOver, perderam há 4 semanas com os Raiders e perderam há 2 semanas com os Lotharios.

Parecendo que não, já não ganhavam um combate há mais dum mês.

Não faria grande sentido, tendo em conta que há tanto ódio entre as duas. Uma coisa era que elas tivessem tido uma run juntas como faces e agora fizessem algo tipo quando os três dos Shield estavam num multi man match e se juntaram para aplicar um powerbomb acho que ao Strowman, deu pop. Mas a Ronda e a Shayna eram heels quando estavam juntas, pelo menos para mim se trabalharem juntas vai ser coisa de heel e isso não fará bem à Shayna.

É só por causa do físico da Piper. É um Triple Threat, se querem ganhar têm que a eliminar de alguma forma.

No fundo, o mesmo segmento mas sem a cena dele agora ter poderes teria sido excelente, assim foi muito confuso.

Mas ai foi mesmo para fazer a ligação com o Fiend. Não significa que o Keith tenha poderes, se calhar foi o Fiend que apagou as luzes e o meteu atrás do Shawn, quem sabe?

Foi o regresso dele, vai ter mais tempo para deixar as coisas claras.

E acho que fez uma promo do crl, principalmente quando diz ao Punk que se ele o interrompe outra vez vai passar a ser o Mr. vou-te arrancar a cabeça nº2 xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é cíclico, eu juro que tu não lês tudo ou então esqueceste das coisas que leste quando comentas.

Então o Woods não diz que são a tag mais decorada do wrestling? O Big E não diz que o ringue é deles? O Kofi não explica porque é que se vestem à "palhaços"? Não leste?

estava depois do pedaço que estava a citar.

Seja como for, foi too little, too late. Devia ter sido uns galões que os ND sacavam logo de entrada. São a tag team mais bem sucedida da historia do desporto, serem chamados de meros palhaços que não deviam estar num ringue devia fezê-los sentir-se. Não atirar-se para o chão a esfregar-se no ringue.

Han? Foi um 1 on 1, o Kofi acertou o finisher, fez o cover, o WALTER e o Fabian quebraram o pin, é DQ. Eles não faziam parte do combate, não te tou a perceber.

esquece, vi duas tags teams e o meu cérebro foi logo para que era um combate de tag team.

Queres uns medicamentos para a memória?

tenho memso de voltar ao cerebrum que por acaso noto, noto. Muita coisa na cabeça.

Nunca vi um combate acabar em DQ por causa dum stiff punch. Hell, há stiff punches em tudo o que é combate da Ronda. Mais uma vez, falta de atenção.

pois tb nem eu. 

Mas eu estava a assumir que tu no combate anterior tinhas sido extremamente strict com as regras para fazer o DQ por causa do Walter entrar em ringue. Laborei num erro.

Não é suposto eu responder né?

nao. é mais um wonder meu do que irá acontecer entre os AA.

O Shawn aparece no fim, aparece no segmento inicial e ainda aparece no main event.

TU é que tens esse problema com um authority figure aparecer demais. Eu não. Nem por isso. Acho que deve aparecer conforme seja necessário. E para anunciar um number one contender's a um titulo mundial, eu acho que faz sentido que seja o proprio GM a fazê-lo.

Isto deve ser das maiores mentiras que alguma vez escreveste aqui.

Nunca espumei da boca com nenhum tipo de combate, sempre disse que tenho outras preferências e não sou muito de bookar multi man matches, também disse que este ano ia mudar isso, tive um 4 Way no último PPV e no máximo chamo apaixonado por Three Ways ao @KO PrizeFighter, nunca me espumei da boca por isso.

tu focaste-te demasiado no espumar da boca que é só uma expressão.

Mas digamos, se há uma coisa que eu e o @KO PrizeFighter sabemos sobre o teu gosto de wrestling é que demasiados combates multi men no mesmo show (ou até overall) tu torces o nariz (é uma expressão melhor?)

Tu hoje não tás bem, só pode.

Então agora no Starrcade não tem disse para o AJ e o Eddie continuar em feud precisamente durante 3 combates? Da fuck? 

pronto, mas genericamente não é a ideia com que fico.

Estragar duas feuds que para ti estão estragas desde que começaram, meh, por mim pode ser.

mas agora estavam a encarrilar. Estavamos a chegar à carne que interessa, já tinhamos despachado as batatas.

E tu agora metes arroz no prato e dizer "é para comer tudinho!!" e eu fico "oh bolas, já me enchi de batatas, agora tenho de comer arroz, e a carne que está aqui no prato, terei espaço no estômago para a comer?"

E ficam estragadas porque inseri outra pessoa? Pergunta sincera.

não. Por isso é que usei as aspas, né.

Mas que eu preferiria Shayna vs Ronda (como on, essa feud writes itself) e CM Punk vs Rollins, assim, sem mais ng, ah isso preferia

mas é como digo, acho que vais fazer um intermédio de three way  antes de voltares a meter a feud a dois, em ambos os caso.

Bem...enfim, lá como o arroz e deixo a carne para mais logo, pronto. A ver se não fica é fria....

Se tiveres 2 gajos maiores que tu a agarrem-te e a levarem-te à força quero ver como é que "dás luta"

se fores wrestler e nem tentares um bocadnho que seja (e eles não te bateram sequer) epá..... não abona muito a teu favor.

A sério aqui nao sei como podes pintar isto de outra forma. Em tudo o resto, enfim é debativel, concedo. Neste ponto acho que there's no two ways about it. Eles levam o Dominik pela mão, nao lhe batem, nao temos noticia que ele resista, e pronto. é expectavel que a gente encare o Dominik como?

Então sugiro-te que leias de novo, e já agora lê o resto do show que te escapou prai 50%.

mas é que a fala em que eles admitem, tipo, eu a ler, nao percebi bem se estavam a admitir. Nao houve ali um "Yeah! It was me! What are you gonna do about it?" algo mais pungente. Coisas muito sublimares podem escapar a cérebros mais cansados de semans de trabalho como aqui o meu XD

Queres que te diga como acaba? Que seja previsível? 

nao, mas se a coisa a meio estiver completamente wacky que a gent nem percebe se está a andar para a esquerda se para a direita, epá...tb é algo confuso demais para quem ainda nao sabe como isto acaba, para quem está a assistir in media res, o espectador, hás-se compreender.

fazes criticas de coisas que não aconteceram

estou a ver muito lá à frente já pá. Se o que estou a ver acontece ou nao, nao sei, mas isto tb se faz de conjecturas né.

Citação de Ruas, há 1 hora:

ou são criticas ao que pode acontecer um dia e não criticas ao que acontece ao dia de hoje.

certo, mas uma e outra coisa andam de mão dada.  a gente está a ver uma cena d ehoje e é inevitável pensar como isto que está a acontecer hoje vai impactar o futuro a médio prazo.

Deixa-me conjecturar em paz pá XDXD

Se achas a minhas conjectura do que vai acontecer parvas ou que estão a mil kilometros de distância, epá ignora.

Vocês não podem julgar o meu LMS com este do SummerSlam crl xD

bem te quilhas XDXD

Mesmo a cena de apagar as luzes e o crl, se não gostarem,

eu é mesmo, como a AEW fez isso 45667 vezes em 15 meses, já nao aguento ver isso mais uma vez que seja.

Mas he, you do you.

Eu não tenho o Brock, nem ninguém parecido, para fazer isso.

quêêêêê??? Tens o Dragunov! é russo! Traz um tanque! Tipo! Está ali à frente! Meu, tipo, yá! XDXD

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Eu acho que ficou claro que foram eles, na promo eles dizem "sim, nós chamamos ajuda, só vos queriamos magoar, não vos queriamos incapacitar"

a mim faltou antes um "Sim, fomos nós"

E como o tom ficou civilizado digamos assim, nem bateu essa realisation. Tipo dois gajos admitem que te baterem à traiºao a semana passada, mandaram o teu amigo para o hospital e tu ficas ali especado e não te atiras logo às ventas do gajo? Nao sei, Houve ali uma conjugação de incertezas que tornaram a coisa pouco clara para mim,

Mas eu até gostei do segmento a seguir.

Citação de Ruas, há 56 minutos:

Os mexicanos e o puto Mysterio foi assim um bocado à pressa porque não tinha planeado isto para esta semana. Era para ser uma cena off screen que só se sabia para a semana mas depois achei que era parvo e muito repentino. Porque se acontece off camera ninguém sabe, ninguém viu, a culpa é de quem? Como é que aconteceu? Então fiz isto um bocado à última da hora. A ideia era o Penta aparecer para a semana num "local desconhecido" com o Dominik raptado.

ms falta violência À coisa. Um rapto sem alguma violêmncia nem parece rapto. Ou pelo menos faz da pessoa raptada muit choininhas né.

Citação de Ruas, há 57 minutos:

Nem todos os turns têm que ser de repente e dar aquele "wooooow!!!!" às vezes são slow build e toda a gente tá à espera

eu prefiro, como disse aacima, por uma questão quer de clarea, quer de catalogar a coisa para a plateia. Tipo, red alert, Zé e Manel agora são vilões. Podem apupar. 

Citação de Ruas, há 58 minutos:

Tal como o Woods diz, eles são a tag team mais decorada da WWE. E como o Kofi completa, who cares como é que nos vestimos? E o Big E ainda acrescenta, ya somos engraçados, rimos e fazemos palhçadas, mas quando a campaínha toca somos os melhores.

optimo, mas entao para quê o exacto contrário minuto e meio antes, percebes? 

Estao a atingir directamente a honra deles. O vero orgulho. Acho que era altura de eles serem serios como foram logo depois.Mas mal entram rojam-se no chão epá....é suposto eu nao ficar pensar "Bem....afinal de contas os Imperium têm razão". E dar razao aos heels...épá, é uma slippery slope.

E do segmento final, dizer o que? Não sei, nem posso dizer muita coisa. Para esse tava preparado para o hate mas tava com mais medo doutra coisa que até agora ainda não vi e ainda bem! xD

eu só ahco que tira algum brilhantismo à estria do CM Punk no NXT (tipo, é um Big Fucking Deal ele ira para o NXT. é a pessoa mais importante da historia do wrestling a lutar aí. Alias, a transferir-se para aí) se afinal ele acabar por nao ter uma estreia em ppv one on one com o campeão.

E se sim, se afinal for so ele contra o Seth no ppv, nada de KL, para que o KL apareceu hj? (é pergunta retorica)

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

pois é muito isso. Os """"problemas""""" dos AA são artificiais. E se tao artificialmente como apareceram, artificialmente desaparecerem, entao isto tudo terá sido para quÊ? (again, é retórico)

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Agora na próxima semana quero é ver os New Day a virem para o ringue ao som da música dos Imperium, com gear como a deles, a falarem com sotaque carregado alemão e a falarem do Big E como "Le Panrrrcake Captainrrrrr" como os outros falam do Walter como o "rrrrrring grrreneral". A fazerem as poses e tudo. Olha e melhor ainda, a virem uma série de palhaços para o ringue e eles a despacharem todos com chops.

bem, se fossemos pelo lado comico, esse caminho parece me melhor do que basicamente "confirmarem" alegremente as acusações dos rivais.

Quer dizer, quando te atiras para o chão a fazer snow angels, the joke is on who?

Citação de Ruas, há 39 minutos:

É só por causa do físico da Piper

mas dava jeita a Piper ja ter tido algum tipo de problema com a Ronda, algum tipo de confrontação, sei lá, algo.

Citação de Ruas, há 41 minutos:

principalmente quando diz ao Punk que se ele o interrompe outra vez vai passar a ser o Mr. vou-te arrancar a cabeça nº2 xD

foi giro, mas......o Punk é number one contender. Não devia levar bocas dessas a uma semana de ir disputar o wolrd title caramba. é suposte esstares a build him up, nao down.

Pronto,se é para inserir o KL no combate, faz sentido o Punk levar a tal boca. Mas aí levanta o problema de se faz sentido inserir o KL...

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, foi too little, too late. Devia ter sido uns galões que os ND sacavam logo de entrada. São a tag team mais bem sucedida da historia do desporto, serem chamados de meros palhaços que não deviam estar num ringue devia fezê-los sentir-se. Não atirar-se para o chão a esfregar-se no ringue.

Eu vejo isso como o Big E a provoca-los. Tanto que ele pergunta "este é o vosso ringue né?" e depois faz as palhaçadas, é um desafio. Duma forma infantil? Um bocado. Mas mesmo numa cena mais manly, se um gajo te "desafia" "se fizeres aquilo vou-te à boca" tu ou desafias ou ficas na tua.

E ser too little too late, eles só lhes chamaram palhaços na semana passada.

TU é que tens esse problema com um authority figure aparecer demais. Eu não. Nem por isso. Acho que deve aparecer conforme seja necessário. E para anunciar um number one contender's a um titulo mundial, eu acho que faz sentido que seja o proprio GM a fazê-lo.

Mas isto é uma continuação do combate da semana passada, não é nada "novo" para o GM ter que vir anunciar.

Além disso, ele já aparece no fim para marcar o Triple Threat, se aparecesse para anunciar o combate aparecia 2 vezes no espaço de 15 min mais as outras aparições no show.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Mas digamos, se há uma coisa que eu e o @KO PrizeFighter sabemos sobre o teu gosto de wrestling é que demasiados combates multi men no mesmo show (ou até overall) tu torces o nariz (é uma expressão melhor?)

Não, tudo depende do contexto.

No TakeOver tive mais multi man matches do que 1 on 1 por exemplo. 

Eu prefiro criar uma história entre 2 pessoas e ser aquilo, consigo orientar-me melhor do que se tiver que meter mais gente ao barulho. E quando uma feud é entre 2 pessoas só, a 300% que seja um 1v1, claro que sim. Mas há exceções, o KL é claramente uma delas e a Piper também. Não os tou a atirar para ali só para ficarem na fotografia.

E tu agora metes arroz no prato e dizer "é para comer tudinho!!" e eu fico "oh bolas, já me enchi de batatas, agora tenho de comer arroz, e a carne que está aqui no prato, terei espaço no estômago para a comer?"

Devias era querer o arroz em vez das batatas xD

Mas isso é a narrativa do Pentagon do "não toca no mininmo".

eu prefiro, como disse aacima, por uma questão quer de clarea, quer de catalogar a coisa para a plateia. Tipo, red alert, Zé e Manel agora são vilões. Podem apupar. 

Certo, o que eu digo é que pode gradual, não tem que ser outta nowhere.

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

foi giro, mas......o Punk é number one contender. Não devia levar bocas dessas a uma semana de ir disputar o wolrd title caramba. é suposte esstares a build him up, nao down.

Mas o Punk também mandou a boca do podcast. Como o Seth também disse que já o tinha vencido.

Agora, foi o regresso dele, não ia ficar por baixo né?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lashley tá a recuperar do porradão que levou do RUSEV!!1

Raquel e nos homens deviam ser o Bate e o Dunne. What have you done with my British Strong Style?! 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, não me lembro.

Mas é capaz de ter lutado quando foi para ver quem ficava no Redux. Mas se isso aconteceu não percebo porque é que tá indisponível.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

têm os dois razao. Voltou para o Redux, mas tipo foi apresentado como ainda nao estando a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SmackDown Redux, 31 de Dezembro, de 2021, Now Arena, Hoffman Estates, Chicago, IL, 9.739 a assistir.

N5mpkzZ.png

HYdF9Eg.png

Kayla Welcome to SmackDown Redux, it’s New Year’s Eve and we have a lot to get through, we’re six day’s in from Starrcade and boy oh boy, did things go down at the Allstate Arena.

Regal – Yes Miss Braxton, we have a new US Champion, plus Mr. Kingston and Miss LeRae defeated their rivals.

Wade – And Brock Lesnar and Rhea Ripley got to keep their world titles with impressive wins.

Kayla – And Randy Orton and Damian Priest won their match against the reuniting DYI and they’re up first, coming to the ring right now.

Damian Priest entra primeiro; depois entra Randy Orton, a entrar devagarinho até ao ringue. Ali chegado tenta falar, mas está a receber apupos da bancada. Orton ri-se disso.

zRV1ET5.png XNDMAah.png

Orton – So last Sunday, myself and The Punisher, Damian Priest, well, we took great pleasure in ruining the party you all had planned for the reunion of the DYI. Oh don’t lie, you were loving it. You were brought all the way back to 2017 when you were a 23-year-old incel, living in your parents basement and thinking NXT was so much cooler than the main roster programming, so you were so glad that two of your heroes from that era were getting back together just for one night. So you bought a ticket, got all vocal, brought back your DYI tshirt – even though that’s become 3 sizes too small by now – you were all ready to cheer your favorite team from back then, all happy and glib, and then Randy Orton strikes, and there are your heroes, one staring at the lights, the other drooling from the mouth after being struck by the Punt Kick!

Priest – Oh they got really mad, Randy. They still are. Look at them, they’re foaming at the mouths!

Orton - And all week long I just heard one thing: "Why Randy, Why? Why did you hit good-old Johnny Heart with not one, but two Punt Kicks? Why Randy?".

Priest – Pathetic internet whining, as always.

Orton – Do you wanna know why? It’s because I must! It’s because this ring is my ring! It’s not the fan’s ring! It’s not even WWE’s ring! It’s mine! My own! I am the preeminent active full-time wrestler in the whole world. So every wrestling ring I step into, it’s mine. And I only allow the step into my ring those I see fit. And Johnny Gargano, he fails to reach that mark miserably. Do you really think he is the kind of superstar WWE looks for? Do you think he’s a guy hand-picked by Vince McMahon? Do you think he’s anybody to those who really know about this business? He’s a 150-pound, 5 feet nobody that should never have left the parking lot, backyard wrestling scene, he only did so because there are a hand full of fans that are really into watching scrawny guys have a go at my business. Those fans make me sick! Johnny Gargano makes me sick! And since I can’t personally punt kick each Johnny Gargano fan, I did the next best thing: I put Johnny Gargano out. Permanently.

Priest – He’s not coming back! Ever!

Orton – But now people ask, what’s next for Randy Orton. Well, I’m going for the King of the Ring, automatically because I am Randy Orton, and Damian here, he’s gonna get to qualify. So Damian, as much as I’ve liked to kick the DYI’s heads off, Randy Orton doesn’t do teams, so this partnership is ov…

ZÁS!!!

cbfW6wl.png

Ciampa aparece com um Dropkick que empurra Priest contra Orton. Pega no torso de Orton ali na zona das cordas e aplica um Willow’s Bell. Depois abeira-se de Priest, evade um murro de Priest, aplica um Running Knee Strike e logo um Fairytale Ending. Deixa Damian prostrado, enquanto Orton já retrocede. Pega no micro:

CiampaRandy Orton! You’re all preachy in this ring with that talk of “This is my ring” and all that crap, you’re not the "most preeminet active wrestler" you’re just a piece of trash. And your pall Damian is an equal piece of trash as well, but him? I got his number later on tonight. And then, well, see you on the King of the Ring Tournament, Randy!

5Nn2bOl.png

KaylaAnd we’re back for our first match of the night, a Gauntlet to determine one of the last two spots for the KotR tournament, gentlemen.

RegalMiss Braxton, I was just looking at the names in this match, Kingston, Lethal, Dunne and Thatcher, some heavy hitters, violent-prone individuals.

WadeYes, pretty much all of them except the more athletic Jay Lethal. Could he have an edge in this because of his uniqueness in this scenario?

Fjh6vvB.png

zeT3IUc.png

KingstonNah, check it, I've beaten AJ Styles at Starrcade and I'm feeling pumped to go in that ring, defeat 3 guys, make it to the King of the Ring Tournament and go on to Royal Rumble to win the whole thing and get the King of the Ring crown to the streets of New York.

wVXv1PL.png

LethalFor me, the King if the Ring Tournament is pure wrestling. And I’m a specialist in pure wrestling. I’m a newcomer to the WWE, and what a better way to make an impact here than to become King of the Ring?

h0wZzM5.png

DunneListen op, I don’t care abou’ the whole “Cape & crown” thing. But I do care about breaking a few bones and being the best in the ring. So, if a crown sês I’m the best, then I’m gonna win that crown!

Lsgyyyt.png

ThatcherThe WWE is looking for a new King and Timothy Thatcher is, not the King you want, but the King you need! I’ll be the King that’ll slap the grin of anyone in the locker room when I see fit, and you’ll enjoy watching every bit of it.

bxUKOz5.png

Samantha – The first contest is a Gauntlet Match to determine one spot in the KotR tournament! Introducing the two contestants drafted to begin the Gauntlet. First, making his way to the ring, from Yonkers, New York, weighting in at 238 lbs, he’s being called ‘Unhinged’ EDDIIIIE KIIIINGSTON! Next making his way to the ring, from Elizabeth, New Jersey, weighting in at 225 lbs! JAYYY LETHAL!

1. E. Kingston vs J. Lethal

Os dois amigos dão um passou bem antes do apito inicial, aderindo ao antigo Code of Honor e logo fazem um lockup que Lethal, mais técnico e rápido, vence. Encosta Kingston às cordas e dá duas chops. Kingston baixa as alças para expor o peito nu como que pedindo ainda mais. Lethal dá mais duas chops. Kingston reverte posições e agora entrega quatro chops a Jay mas com mais força. Lethal fica de peito vermelho e a queixar-se. Eddie aplica quatro Uppercuts consecutivos e agora aplica um Saito Suplex. Cover, 1, 2, Lethal safa-se. Lethal tenta recuperar um pouco ali no canto, mas Kingston já vai lançado a ele com um body Avalanche. Lethal, todavia, desvia-se a tempo e Eddie embate com estrondo contra o pilar. Lethal pega-lhe no torso e aplica um Rolling Cutter. Vai às cordas apanhar balanço e volta com um Springboard DDT. Cover, 1, 2, quase! Eddie levanta-se e aplica uns forearms, que Jay reciproca, ficam ali a trocar strikes, até Lethal vai às cordas mas Eddie ataca com um Kitchen Sink. Lethal fica dobrado em dois. Eddie pega nele e aplica um Tiger Suplex. Logo vai Às cordas, volta com o Sliding D, cover, 1, 2, 3! Eddie segue neste gauntlet.  

Samantha – Now, making his way to the ring, from Sacramento, California, weighting in at 225 lbs , he claims to be ‘The Technician’ TIMOTHYYY THAAATCHERRR!

2. E. Kingston vs T. Thatcher

Thatcher não aceita cumprimentos e começa o combate logo a aplicar forearms. Rapidamente submente Kingston ao tapete e vai apertando e torcendo os braços de Kingston. Kingston consegue um rope-break. Mas Thatcher não revela grande respeito por isso, de imediato o puxa para si, e aplica um Bow and Arrow. Eddie fica ali entre terríveis sofrimentos mais de um minuto e meio, a ser dobrado como um lençol, mas não desiste. Quando Thatcher o larga, parece que Eddie nem se pode levantar. O árbitro verifica como Eddie está e se quer parar o combate, mas este agarra-lhe nos colarinhos negando enfaticamente. Lá de levanta, mas é levado ao tapete de pronto com um Running Clothesline. Thatcher depois aplica uma série de knee drops. Agora coloca o joelho em cima das costelas de Eddie e carrega todo o peso do seu corpo ali em cima. Ao mesmo tempo torce um braço de Eddie, que berra que nem um babuíno ao pequeno almoço. Com a mão livre, Eddie tenta desfeitear Thatcher, mas sem grande eficácia. Em desespero de causa, Eddie rodopia e consegue libertar-se e ao mesmo tempo prende Timothy num Guillotine. Enrola as pernas à volta do opositor e isto agora é um Octopus hold. De x em x os ombros de Eddie colam-se ao tapete de tanto apertar o adversário, mas este vai iludindo as contagens. É um jogo arriscado este que Eddie joga, mas é eficaz pois Thatcher está a perder os sentidos. O árbitro levanta-lhe um braço, nada, de novo, sem reacção, uma terceira vez, Thatcher está desmaiado, Eddie vence o segundo recontro e avança para a final do Gauntlet.  

Samantha Now, making his way to the ring, from Birmingham, England, weighting in at 207 lbs he is ‘The Bruiserweight’ PEETE DUNNE!

3. E. Kingston vs P. Dunne

O inglês entra ao ataque, aproveitando que Eddie está mais batido que um portão de uma garagem usada como baliza pelos miúdos do bairro. Mal a pé se teve para se dar início formal combate, quanto mais quando o maluco de Birmingham lhe cai em cima com imensos strikes. Eddie vai ao chão e leva uma série de running knee strikes de Dunne, depois dois Knee Lift, pega no torso do opositor e dá dois switchblade kick, acertando o segundo na parte de trás da cabeça, o que faz Eddie aterrar de olhos vidrados, cover, 1, 2………epá foi mesmo por um pintelho! Dunne está confuso. Garante que foi 3. Eddie sacode a cabeça, com uns olhos arregalados. As primeiras filas ouvem-no perguntar, confundido “Where am I?”. Dunne irritado, faz um Double foot stomp no peito de Eddie, e logo outro switchblade kick na nuca de Eddie, cover, 1, 2…….Eddie escapa! Dunne pega por ele, dá-lhe uma série de chops, pega-lhe num braço, vai para para um X-Plex, mas Eddie, em desespero de causa, resiste, dá duas cotoveladas em Dunne e aplica um DDT. Mas Eddie está completamente fora dela. Mal consegue chegar a fazer a cover, demora tanto tempo quando HHH demorou para a fazer a Booker T, e quando a faz, Dunne escapa logo à primeira contagem, atrapa-lhe o braço e prende um Rolling Cross Armbreaker. Eddie fica em apuros, Dunne puxa o mais que pode, o árbitro exorta à desistência, mas Kingston recusa “He’ll just gonna have to break it, I won’t quit!”. Eddie inclina o corpo para colocar os dois ombros de Dunne no solo, 1, 2, Dunne tem de mover-se e assim afrouxar a manobra. Acaba a largá-la e assim, fica Eddie livre, mas já se fartou de levar porrada esta noite. Dunne levanta-se, evade um forearm de Eddie, prende-lhe a mão, Bitter End! Cover, 1, 2, 3! Pete Dunne participará no KotR! Eddie bateu-se bem, mas foram três combates.

5Nn2bOl.png

Kayla Braxton está no ringue e tem mais quatro cadeiras ao seu lado. Quem serão os convidados deste:

QLMMyKC.png

KaylaWelcome to Kayla’s Cover. We learned this week that of the 5 spots SmackDown has available for the QotR tournament, Nick Khan has decided to award four of them directly to four women who are my guests tonight, Deonna Purrazzo, Becky Lynch, Charlotte Flair and Candice LeRae.

As convidadas fazem as suas entradas, sem que se perca grande tempo em cada uma. Charlotte vem de coroa.

a9rGOG4.png8hl2pTG.pnglsUSQbG.pngQNo4KZk.png

KaylaLadies, SmackDown went a different route than, say, RAW, and decided to automatically award spots in the QotR tournament, and those spots have fallen to you, by virtue of having previously being champs. How do you feel about it?

CandiceKayla, if this is a shoddy way of implying we did not earn this nomination, I swear to God Imma a lose it.

BeckyWell, someone feels insecure….

CandiceOh Yeah! Well, unlike you, this someone got the W on Sunday. And you…oh wait, you were left staring at the lights after being pinned by Rhea Ripley.

(Tensão entre as duas já)

CharlotteWell, I for one feel it’s completely deserved, well, at least my nomination. As a matter of fact, I think I should automatically get to finale of the QotR tournament, after all, not only am I the most decorated Women in the history of WWE, I am the REIGNING Queen of the Ring!

DeonnaCharlotte, I know you have these delusions of royalty, and I get it, you are the daughter of the great Ric Flair, you’re used to having things just fall on your lap. But the rest of us “common folk” we have to scratch for our opportunities. Just like I had to claw my way to the LinkUp Championship.

CandiceOh, you still taking credit for that? Really, Deonna? After I beat you clean as a whistle at Starrcade, thus proving the VIP were 90% Candice LeRae. The audacity of this b..

KaylaLadies, ladies. Your accolades are known, and your merits are not in question. I’m more interested in what do you expect from this tournament.

Becky – Kayla, the Queen of the Ring is one of the few accolades out there that I haven’t gotten yet, so I’m super motivated to win the Queen of the Ring final at Royal Rumble, and let The Man become The King!

CandiceKayla, this is my time! I’ve had with being beloved backstage, heck, I’ve had it with being beloved at all! I want to win! And I’m doing anything to do just that, and at Royal Rumble, if you’re expecting a Cinderella Story, well, guess again, because the night will be The Stepsister’s!

DeonnaThe Queen of the Ring is the opportunity of a lifetime to establish myself in the Women’s division, to be looked at with different eyes, and Royal Rumble marks the beginning of a new leaf, the road to WrestleMania, and I want to be there, as the Queen.

CharlotteThe Queen? There is only one Queen in the WWE! Me! I was born in the Queen City! I was born into royalty. I was born to rule over you all. And I will go through anyone SmackDown, RAW or NXT has to offer, and at Royal Rumble, this crown stays on this head

5Nn2bOl.png

Alice Partout está no ringue, Toca a música de Rhea Ripley, a campeã vem deixar umas palavras aos fãs.

rCoe5vK.pngwMAHrkI.png

AliceRhea, last weekend you defeated the top three competitors on SmackDown to continue to reign as WWE Starlet Champion. How do you feel?

RheaAlice, it’s not about how I feel, it’s about how does the WWE Universe feels about having the utter privilege of witnessing the title run of a lifetime? I’m sure they feel great, because they can witness Rhea Ripley being what she says she is: UNRIVALED!

Theme de Raquel González. A crowd aplaude – menos KOPF que não gosta de ser feliz XDXD.

2rvFobJ.png

Raquel – Rhea, I could come up here and talk about how I absolutely dominated that match on Sunday. I could even talk about how I destroyed everyone and you did was steal the final pinfall. But you know what? That doesn’t matter now, it’s in the past. All it matters is the future. And the future is quite clear, chica: I am coming for that championship, sooner or later, and I will be the one to beat you, because is that if you are UNRIVALED, then know that I am UNRELENTING.

Mic drop e Raquel fica já no ringue à espera das restantes adversárias para o Battle Royale. Rhea e Alice saem, as quatro atletas vão entrando, enquanto Samantha Irvin as anuncia e o Boxcreen as hypa.

Fjh6vvB.png

5hjcfLo.png

JordynneThis final spot is mine! I see no competition, really, on that ring. Maybe, Raquel González, but she is too otherwise preoccupied, and I will end up throwing each and every other athlete through the top rope, because this match is all about physical dominance and I am The Physique!

Kjxvn82.png

RoxanneLast time I had a one on one match, I won my debut here on SmackDown, and I wish to continue that momentum and overcome the other four competitors and be a part of the Queen of the Ring Tournament. Are the odds in my favor? Look at me. The odds are never in my favor, and yet here I am.

E88mS4W.png

WillowThis match is the perfect opportunity for me to assert myself as a force to be reckoned with on SmackDown and be the dominant performer I want to be. The competition? They’re tough, but I believe I am tougher.

XQq7b1o.png

CoraListen up, there is no question to who’s gonna win this match: It’s Cora Jade! I’ve won a pinfall victory last week, I’m playing at home tonight, and I will outlast every other women, by hook or by crook and partake in the QotR tournament.

OQfRtup.png

Samantha – This next contest is a Battle Royale to determine one spot in the QotR tournament! Introducing the contestants, first making her way to the ring, from Austin, Texas, she is ‘The Physique’ JOORDYYNNE GRAAACE!! Next, from Long Island, New York, she brings out ‘The Groove’ WIILLOW BYYYRD! Next, from Laredo, Texas, she is hellbent on proving herself ‘The Prodigy’ RROOOXANNE PEEREZZ! And finally, from right here in Chicago, Illinois, she been taxed as ‘The Brat’, COOOORA JAADE!!

O combate começa e as cinco miram-se. De pronto Jordynne e Raquel colidem no centro do ringue, perfazendo um Lockup titânico. Quem consegue separar as duas mulheres mais fortes da WWE – Yes, I said it! – quando estas chocam no ringue como dois bodes num monte? Willow persegue Cora no ringue, mas esta foge por baixo da bottom rope. Willow e Perez miram-se e partem para o choque. É desequilibrado, ao contrário do outro choque que decorre do outro lado do ringue, em que Jordynne ganhou vantagem sobre Raquel e no canto tenta colocar o corpo da adversária por cima da top rope. No outro lado Willow já meteu Roxanne por cima da corda, mas a diminuta texana agarra-se em desespero às cordas. Fora do ringue, Cora Jade está na amena cavaqueira com umas pessoas da primeira fila, que, passando ali a câmara ela esclarece que é família e tira um selfie com eles.    

Mas Cora vendo que Jordynne já consegue, à base de músculo, içar o upper body de González por cima do top turnbuckle, sobe que nem um lince para o apron e puxa do lado de lá. È Jordynne a empurra do lado de cá, Cora a puxar do lado de lá, e Raquel não tem a vida fácil. No outro lado Perez conseguiu enxotar Willow e sobe ao top turnbuckle, atira-se num high Crossbody, mas é apanhada por Willow no ar. Raquel, no outro canto já tem uma perna para o outro lado das cordas, e continua ali numa sanduíche de Jordynne e Cora. Willow, vem até ao beiral do ringue, iça Perez em Military press – que força! – e vai deitá-la para fora do rin…não! Perez, escapa-lhe, escorrega pelas costas, pega numa perna de Willow e tenta metê-la de fora. No outro lado, Raquel resiste ainda e sempre, dando umas cotoveladas em Cora e uns murros em Jordynne.

wMAHrkI.png

Rhea Ripley vem aí a correr pela passadeira abaixo! Que quer a campeã? Ah já se viu. Sobe ao canto, ali ao pé de Cora e puxa por Raquel. A três, Gonzalez não tem hipótese e acaba eliminada. Rhea retrocede para a rampa e exibe o título dizendo

Rhea - You’ll never get this, Raquel! You’re not at my level! You’re just my butler

Raquel não se faz de rogada e vai a correr atrás da campeã do SmackDown e as duas colidem ali rampa com murros uma à outra. No ringue. Jordynne tenta arregimentar Cora para que se unam um pouco para eliminar as outras duas que estão ali nas costas a disputar a posição, de costas para Grace e Jade. Cora acede e entra em ringue. Willow, já está no apron mas aterrou de pé. Dá um berro que alerta Perez para o ataque das outras duas, Perez desvia-se e Willow apanha balanço com as cordas e entra em ringue com um Slingshot forearm, acertando em Jordynne. Formam-se ali duas parelhas, Jordynne e Cora contra Willow e Roxanne. Duplo Lockup. Willow e Jordynne ficam empatas, mas Jade ganha vantagem pregando uma rasteira a Perez.  Tenta atirar com ela para fora num Catapult, mas Roxanne agarra-se às cordas. Cora vai lá mete-lhe as pernas para fora do ringue e Perez fica do lado de fora para ainda no apron. À base de latada vai afastando Cora Jade. Jordynne e Willow esgadanham-se até às cordas e ficam ali a tentar empurrar uma à outra para fora. Ficam ali periclitantemente inclinadas para o lado de fora, quase que em missão suicida dupla. Roxanne já reentrou e evade uns golpes de Cora, e aplica um Wheelbarrow bulldog. Mas vendo as duas grandonas ali tão expostas, tenta fazer um pequeno pacto com a rival. Cora, nega qualquer acordo, e até sai de cena, pela bottom rope, vem ca para fora conviver com os primos e recuperar. Roxanne vai sozinha tentar eliminar as outras duas que fazem cada uma, duas dela. Pega numa perna de Grace e de Byrd e tenta fazê-las passar para o lado de lá. Mas eis que afinal Cora vem aí, que nem um relâmpago e, entre o ímpeto que Jordynne e Willow já têm para cair, e o trabalho conjunto de Cora e Roxanne a fazerem das tripas coração, Byrd e Grace são eliminadas!

Roxanne fica conten…não fica nada, porque Cora aproveita o balanço e atira-a a também para o lado de lá, vira-se para a bancada onde está a família e festeja. Mas não! Roxanne ficou a balançar ali agarrada à second rope e, uma vez na vida, o seu tamanho funciona em sua vantagem, ela simplesmente não chega com os pés ao chão. Reergue-se, evade um forearm de Cora, e puxa a corda superior fazendo Cora passar para o lado de lá. Cora e Roxanne estão no apron, tendo ambas passado por cima da corda superior, quem vencerá isto? Trocam uma lambadas, Cora levanta Roxanne, mas esta agarra-se à corda de cima e passa por cima dela, empurra Cora contra o ringpole, esta embate cai de cu no apron e Roxanne com um Baseball slide enxota-a para o chão, e é oficial, Roxanne Perez vai participar no QotR!

5Nn2bOl.png

Está Kelly Kincaid no ringue. Toca a música de RUSEV, o novo campeão dos EUA entra. Parece que Ruas e KOPF lá em casa celebram, mas daqui a bocado vamos ver se ainda o farão…

hKXQLH6.pngy50f09p.png

KellyRUSEV you are the neeeew WWE United States Champion, and you won it on an remarkable Ambulance Match.

RUSEVKelly, I put Aldis so far inside that Ambulance that I think they still couldn’t get him out, and therefore, after coming out of that match with flying colors I became your (ri-se) United (ri-se ainda mais) States (já está às gargalhadas) I’m sorry, I can’t say it with straight face. See, why I am United States Champion? I’m not American. I am Bulgarian. By the time America came around Bulgaria had already had two empires! Hell, one thousand years before the United States existed, Bulgarian Emperor Krum was drinking wine off the skull of Roman Emperor he defeated! I'm proud to be Bulgarian. I'm proud to be European. I'm not America and as such, I don’t want to be United States Champion, I don’t care about the  “long history and prestige” of this Championship, it means nothing to me. I am European, I feel European. Not American. Clint (diz para um assistente ali ao pé do ringue) bring that thing over here, yes?

O tal assistente de ringue interpelado entra dentro dele com um pedestal que tem um pano de veludo a cobrir

RUSEVSo, I commission new Championship, this Championship that better represents RUSEV, the Championship RUSEV feels as his own, the Championship RUSEV wants to defend!

Tira um pano e por baixo está isto:

Spoiler

WDFgLOd.png

RUSEVAh there it is, my dear boy, the WWE European Championship! That is the Championship RUSEV will proudly wear around his waist, and, oh don’t boo (vira-se para a plateia que o apupa) you boo my identity? You boo me because I’m European? Well I am European! And this is my Championship! Deal with it!

O povo está chocado com este passo. RUSEV não quer saber. Mas aí vem o Enviado Especial

M5BZRX8.png

DokWait a minute RUSEV. This supposed title switch didn’t get an approval from Mr. Khan and the WWE, so as far as management is concerned, as long as that United States Championship exists, it is the officially WWE-sanctioned title.

RUSEVAs long as this exists, yes? Ok

RUSEV agarra no cinturão dos Estados Unidos e puxa pelo front plate. Como é um brutamontes cheio de força, passado uns segundos consegue de facto arrancar o front plate. Agora, para se certificar que o cinturão fica inutilizável, RUSEV vai dobrando o front plate em forma de canudo – como os gajos do strongmen dobram frigideiras em vídeos virais – e quando completa o canudo, faz dele mira telescópica virada a Hendrix

RUSEVWhat about now, Dok? HA HA HA HA

Dok fica sem palavras. RUSEV sai de cena com o seu WWE European Championship, debaixo de um coro de assobios, mas que ele não quer saber.

5Nn2bOl.png

KaylaWell, that was shocking..Uh..I mean…RUSEV just retired the WWE United States Championship?...

WadeWell, Kayla, on the one hand I kind of understand where RUSEV is coming from. He’s European, like I am, and I think it is understandable wanting to have a Championship that more accurately reflects the Champion. But that is now the way to go about it.

Regal – I just wonder how the locker room is gonna take this. I’m sure there will be plenty of American wrestlers in the back, just fuming at this scene, and ready to topple RUSEV from his spot.

KaylaMoving on, the final spot in the KotR is on the line in a good old fashioned Fatal Four Way.

Fjh6vvB.png

mxvOyVR.png

BateThe King of the Ring Tournament is the preeminent Tournament of the whole industry and to be crowned King of the Ring is a lifelong goal of mine. And if I have to get through a Fatal Four Way to get to that goal, so it will!

AmKrKQF.png

NeseSmackDown Redux is a chance to start anew, and what a better way to turn a new leaf in life than to become the new WWE King of the Ring? The other competitors in this match, they have no chance, because they may be wrestlers, but none of them is The Athlete!

XNDMAah.png

PriestI approached SmackDown Redux with a ‘do or die’ attitude, and King of the Ring is the first real accomplishment to come my way in this new iteration of SmackDown. So, what I gotta do? Go through Tyler Bate, Tony Nese and Tommaso Ciampa? I will do that. And beyond. I will punish them for getting him my way.

cbfW6wl.png

CiampaDid I dream to be the WWE King if the Ring my whole life? No. Do I want it now that the opportunity presents itself? More than the air I breathe. Plus I get the chance to crack Damian Priest’s Skull tonight, and go onto the KotR tournament and hopefully get to crack Randy Orton’s skull, which would be almost as satisfying as winning the whole thing.

jp8XHDS.png

Samantha – Ladies and Gentlemen, your main event of the evening is a Fatal Four Way to determine the final spot in the QotR tournament! Introducing the contestants, first making his way to the ring, from Long Island, New York, weighting in at 200 lbs, he presents himself as ‘The Athlete’ TOOONY NEEESE! Next, from Dudley, England, weighting in at 182 lbs, TYYYLER BATTTE! Next, from New York City, New York, weighting in at 250 lbs, he is ‘The Punisher’ DAMMMIAN PRRRIEST! And finally, from Boston, Massachusetts, weighting in at 205 lbs, TOOOMMASO CIAAAAMPA!!

Ring the bell! Os quatro combatentes ficam a mirar-se contemplativos, como nos velhos westerns dos anos 70. Ciampa dá o primeiro passo para o centro do ringue e desafia os demais. Priest e Nese têm a mesma ideia e zarpam do ringue. Bate acede ao desafio. Lockup. Ciampa é mais forte e mete-o contra um canto. Aí Tyler consegue alguma separação com uns back elbows e sobe de um pulo ao top turnbuckle, projecta-se dali com um BlockBuster. Cover, 1, 2, Ciampa safa-se sem dificuldade. Agora Nese e Damian entram em ringue, cada um com a sua arma. Nese de kendo stick na mão, Priest com uma cadeira. Tyler e Tommaso aliam-se contra esta ameaça, ficam costas com costas no centro do ringue. Priest ataca primeiro mas Tyler manobra-se rápido à volta de Ciampa e consegue dar um pontapé na cadeira e enviá-la contra o próprio Priest. Do outro lado, Tony ataca com o stick nos abdominais de Ciampa. Dá ali duas stickadas e à terceira, Ciampa pára o pau com a mão. Puxa e dá uma cabeçada em Nese. Fica com o kendo Stick na mão, olha para o objecto, olha para Damian, e cá vai disto, dá tanta stickada no lombo do grandão até desfazer a arma. Urra de contentamento. Tyler Bate compila com um Step-Up Enzuigiri, Ciampa e Bate aplicam um Vertical Suplex em conjunto e Ciampa, com raiva no coração pelo antigo amigo, pega em Priest e aplica logo um Fairytale ending! Faz a cover, 1, Bate impede a contagem. Pois, isto é todos contra todos né. Bate e Ciampa ficam ali a trocar chapadas à bruta um ao outro. Nese entra, oportuno e ataca com um Triangle Moonsault em Priest, cover, 1, 2…..Ui que isto esteve quase a ser ganho assim por Nese pois Bate e Ciampa estavam entretidos um com o outro e não fosse Damian ter conseguido quebrar o pin in extremis e isto ficava por aqui. Ciampa atira com Bate contra as barricades e volta ao ringue para não deixar o combate fugir do seu controlo. Lockup com Nese e Ciampa vence o test of strenght e aplica um Waistlock. Nese contudo, passado um pouco consegue escorregar por Ciampa abaixo e aplica um Pelé Kick. Mas Tyler Bate vem do ar com um Moonsault para cima de Nese, logo ataca Ciampa que se está a levantar com um Cradle DDT, mas…

ZÁS! Big boot de Damian Priest que vira o inglês do avesso. Priest exulta com este ataque que lhe dá o controlo do combate. Agora aplica um Razor’s Edge em Nese, e fita Ciampa. Este levanta-se e os dois ficam  cara a cara. Vão para um Lockup, mas Priest evade com um Backslide, Ciampa contra ataca com um DDT, que não e concretiza, Damian ergue Tommaso, mas este escapa e empurra Damian contra as cordas e aplica um Dropkick, Damian fica ali atravessado nas cordas, WILLOW’S BELL! Mas Nese vem aí para interromper isto, mas cai presa de um Ciampa Cutter (o Psycho Cutter, tem novo nome), aí vem Tyler Bate, mas é levantado e leva com um Argentine Blue Thunder Bomb, Damian reentra em ringue com um big boot, Ciampa vai até às cordas, volta com um Lariat, pega em Priest, FAIRYTALE ENDING! Cover, 1, 2, 3!

KaylaCiampa did it, and he’s booking the final spot in the KotR tournament!

Wade – And with a stellar performance too!  

Regal - In this all-out war, Ciampa was the Survivor!

Ciampa celebra no ringue ao som da sua música enquanto Randy Orton surge, ominoso, no topo da rampa e gente percebe ele a dizer, em menção à música de Ciampa

zRV1ET5.png

OrtonYou have survived the last time, Tommaso! Next time, 'no one will survive!'

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que poster tão bonito.

Li tudo de seguida e sinceramente não tenho muito a dizer deste show, foi bem sólido.

Podias ter posto o Orton a fazer mesmo o RKO ao Priest antes do ataque do Ciampa. Orton vs Ciampa até ao Rumble, ou até mesmo na Rumble, podia ser.

No Gauntlet foi o normal. O favorito ganha todos os combates até perder no último para o heel que está fresco. Mas olha que até fazias bem em meter o Kingston a ganhar mesmo. E depois a ganhar o torneio. King Kingston era fixe. Depois do Rumble tinha o combate de desempate com o AJ e na Mania tirava o título ao Rusev.

Isto da Kayla, epah talvez fosse engraçado em tv, mas a verdade é que não costuma avançar nada em termos das feuds.

Battle Royal só com 5? Lame. Aí está um problema de ter um roster tão pequeno que deve ter sido comprado na Zippy.

Preferia a vitória da Jordynne, está na altura de ter um push. Quando apareceu há um ano foi logo lutar pelo título e depois nunca mais fez nada.

Mixed feelings em relação a isto do título. Se eu tivesse o US title acho que também poderia ter este tipo de problema, quando quisesse colocar o título nalgum anti-americano. Mas o problema é o título com o qual foi substituído, que também tem limitações geográficas. E retirar um título com quase 50 anos de história... c'mon. Sendo assim, espero que quando o Rusev perder seja para um gajo todo babyface americano, que traga o título de volta. Até diria o Gargano lol, mas esse vai já mais para cima.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Boa promo a abrir, este Randy tá no ponto. O Priest, meh, é normal que seja mais sidekick, vivo bem com isso. Agora que promo foi essa do Ciampa? Que cringe.

Olha o Thatcher! Já nem me lembrava dele. Ah come on, era para ser o Eddie a ganhar, acabou de vencer o AJ!! Porque é que cortas o momentum ao teu talent? Isto acontece bue vezes. Depois claro que não me invisto em ninguém, não têm 2 vitórias seguidas.

Continuo a ser hater destes segmentos da Kayla. Acho que no final de contas as coisas ficam exatamente como estavam. É um segmentozito ali, é entretido enough, dá para ir mijar, pronto.

Olha outra promo corny. Não bookes babyfaces, esquece xD

A Roxanne? O que?! 

Espero que não seja o fim do US. De resto o segmento foi fixe, gera heat e tal mas tipo.. o Dok tem o poder para fazer o que quiser né? O que que interessa se o RUSEV parte o título? A WWE não fazia outro? Mas pronto, visualmente era engraçado de ver.

CIAMPA!!! Essa cena final do Orton devias ter guardado para uma promo. Na arena ninguém ouviu e assim perde-se uma cena que podia ser "melhor"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Olha que poster tão bonito.

é verdade, kudos para ti.

Agora a pergunta: será que consigo inserir ali o WWE European Championship à má fila? Tenho serias duvidas. Tb acho que fica bem assim.

Li tudo de seguida e sinceramente não tenho muito a dizer deste show, foi bem sólido.

porra, nem estou habituado a isso. Nem sei como reagir.

Podias ter posto o Orton a fazer mesmo o RKO ao Priest antes do ataque do Ciampa. Orton vs Ciampa até ao Rumble, ou até mesmo na Rumble, podia ser.

é cedo para isso. E ademais, isso tiraria heat do Priest. Quero prolongar este triangulo, e com o Gargano quando ele voltar, este quadrado. Isso mataria já a coisa. Ou seja, ou retirava já o Orton ou o Priest da conversa. Acho prematuro

Mas olha que até fazias bem em meter o Kingston a ganhar mesmo. E depois a ganhar o torneio. King Kingston era fixe

Era uma opção muito boa, era. Mas tenho outro plano para ele já já.

Seja como for o combate ajuda-o, estabelece-o como um tipo duro, quiçá não o mais refinado, mas seguramente o gajo com mais coração ali. 

A sério que eu estou convencido que ao Eddie, perder é capaz de fazer melhor que ganhar XDXD (hey, estou a usar de hiperbole aqui, calma XDXD)

Mas tipo há ali algo de Tommy Dreamer que eu curtia imenso. o tommy Dreamer era aquele face tipo hiper bem amado na ECW e o seu shtick era nunca ganhar (nunca ganhar, no sentido, no quando interessava). Só foi campeão uma vez, por uns dias, e foi a contra gosto  quando foi aquela confusão entre o Tazz e o Mike Awesome, que ambos estavam de saida um para a WWE e outro para a WCW e havia o risco de o titulo ser levado fisicamente para uma dessas promotions, e o Tommy foi o gajo da casa, seguro, para colocar o titulo ali em transição para garantir que o titulo nao ia. Acho que o Dreamer o Kingston têm alguns parelelos, dois tipos de nova iorque muita duros, que podem levar um exnerto de porrada no ringue, mas aguentam mais que toda a gente.

Isto da Kayla, epah talvez fosse engraçado em tv, mas a verdade é que não costuma avançar nada em termos das feuds.

este hj nao era para avançar, era para digamos lançar o QotR que começa aqui ja no meu proximo episodio com dois combates, por isso entedi que fazia um sentido um segmento com as 4 que ja estavam seleccionadas, a falarem das duas perspectivas no torneio.

Battle Royal só com 5? Lame. Aí está um problema de ter um roster tão pequeno que deve ter sido comprado na Zippy.

Até podes ter razão, mas para escrever um battle royal é muito melhor com menos gente do que com muita gente- Um Royal Rumble é diferente pq tem entrada a conta gotas. Um battle royal mesmo, com todos no ringue ao inicio, se for muito grnade, acho impossivel de apresentar por escrito aqui.

Chegou para o que eu queria, toda a gentr se portou como eu queria que se portassem, a mostrarem o seu carácter. No fundo, Redux é Character Work.

Preferia a vitória da Jordynne, está na altura de ter um push. Quando apareceu há um ano foi logo lutar pelo título e depois nunca mais fez nada.

Está na altura de ter uma push, mas ja tenho muitas heels no torneio.

O Priest, meh, é normal que seja mais sidekick, vivo bem com isso.

O priest estava ali mas para ser tipo o ponto final parágrafo, para a promo do Orton ano ser demasiado grande XDXDD. Confesso.

Agora que promo foi essa do Ciampa? Que cringe.

Até fui ler de novo para ver isso. Que te leva a dizer isso. Ele tipo chega ali chama piece o trash aos dois heels, e diz aos dois que os vais derrotar, um hoje, e outro no futuro proximo. E até ja cumpriu metade disso. Acho uma coisa pretty standard.

Olha o Thatcher! Já nem me lembrava dele. Ah come on, era para ser o Eddie a ganhar, acabou de vencer o AJ!! Porque é que cortas o momentum ao teu talent? Isto acontece bue vezes. Depois claro que não me invisto em ninguém, não têm 2 vitórias seguidas.

bem....ele hj consegui duas vitórias seguidas....XDXD

Tenho outro plano para ele, que era incompativel com o torneio.

É um segmentozito ali, é entretido enough, dá para ir mijar, pronto.

tb se tem de mudar a água Às azeitonas XDXD

Epá, é assim, pode nao ser todas as semanas golden, mas se de x em x tempo me produzir algo que interesse mesmo, acho que é um investimento que se justifica. Mas tem de ser um segmento habitual para ser uma coisa legit. Se for um segmento de talk show que só existe a cada x episodios ou quando interessa ao KO ou ao Miz que o apresenta, torna se uma coisa random. Eu prefiro que  a ideia do Kayla's Cover fique estabelecida, mesmo que cada episodio semanal tido por si, não o seja. Nao sei se me faço explicar.

Olha outra promo corny. Não bookes babyfaces, esquece xD

qual? tens de ser mais especifico que eu tenho muitos babyfaces ao estilo antigo, que te desagrada bastante XD

CIAMPA!!! Essa cena final do Orton devias ter guardado para uma promo. Na arena ninguém ouviu e assim perde-se uma cena que podia ser "melhor"

ainda pensei nisso, mas quis que o Orton, que abre o show, feche o show a "confrontar" o Ciampa. Re-centrar a feud.

ora bem, agora vamos ao segemnto do RUSEV:

Espero que não seja o fim do US. De resto o segmento foi fixe, gera heat e tal mas tipo.. o Dok tem o poder para fazer o que quiser né? O que que interessa se o RUSEV parte o título? A WWE não fazia outro? Mas pronto, visualmente era engraçado de ver

Mixed feelings em relação a isto do título. Se eu tivesse o US title acho que também poderia ter este tipo de problema, quando quisesse colocar o título nalgum anti-americano. Mas o problema é o título com o qual foi substituído, que também tem limitações geográficas. E retirar um título com quase 50 anos de história... c'mon. Sendo assim, espero que quando o Rusev perder seja para um gajo todo babyface americano, que traga o título de volta. Até diria o Gargano lol, mas esse vai já mais para cima.

acho que é evidente que isto nao é um retirada, retirada. Que nao é uma coisa oficial, sancionada pela WWE. Ou seja, é mais work que outra coisa (por isso NÃO USEM O US TITLE, FAXAVOR!).

Acho que fica evidente que isto é para estimular os americanos do plantel a irem pelo RUSEV para repor o orgulho da américa.

Por acaso achei que isto ia gerar mais hate vosso. Genuinamente achei que vcs ainda davam rage quit aqui XDXD

Quanto À posição da WWE sobre isto, enfim, pode ser como o @Ruas diz, mas por outro lado, quer dizer, o RUSEV ganhou o titulo. Se fosse agora privado na secretaria, corriam o risco passar o peso da razão para ele (quase que ficava babyface). E por outro, tb têm fans na Europa. Se decidiecem abertamente dizer "Fuck Europe, viva os USA" tb nao seria bonito. Ou seja, imagina que os europeus tenham ficado muita contentes (até pq tem sempre havido ao longo dos ano pedidos de trazer de volta o European Championship) e de repente a WWE abafava isso. 

No fundo, pq razão os EUA têm direito a ter um titulo, e a Europa não? (isto é mais pergunta filosófica, nao vale a pena responderem XDXD)

Acho que a maneira inteligente de o office lidar com isto é esperar que um wrestler americano acabe com isto. Ou seja, até lhe gera business. Toda a gente fica a ganhar com isso. E eu antecipo-me à AEW e gamo-lhe os design do tal All Atlantic Champioship, ch*pa TOny Khan XDXD

é assim, SmackDown sem porrada aqui depois, nem parece SmackDown. Fico triste XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

é verdade, kudos para ti.

Agora a pergunta: será que consigo inserir ali o WWE European Championship à má fila? Tenho serias duvidas. Tb acho que fica bem assim.

Duvido que conseguisses meter de forma a parecer que fizesse parte da imagem original.

Citação

é cedo para isso. E ademais, isso tiraria heat do Priest. Quero prolongar este triangulo, e com o Gargano quando ele voltar, este quadrado. Isso mataria já a coisa. Ou seja, ou retirava já o Orton ou o Priest da conversa. Acho prematuro

O Priest já está aqui claramente a mais. Além de que o Orton verbalizou que o ia atacar, portanto...

E esse RKO até dava uma desculpa ao Priest para a derrota que teve no main event. Podias até fazer um Priest vs Orton para a semana. E também era mais credível que o Ciampa viesse atacar o Orton depois deste atacar o Priest, do que entrar no ringue e conseguir ficar over sobre os dois.

Citação

Era uma opção muito boa, era. Mas tenho outro plano para ele já já.

Seja como for o combate ajuda-o, estabelece-o como um tipo duro, quiçá não o mais refinado, mas seguramente o gajo com mais coração ali. 

A sério que eu estou convencido que ao Eddie, perder é capaz de fazer melhor que ganhar XDXD (hey, estou a usar de hiperbole aqui, calma XDXD)

Mas tipo há ali algo de Tommy Dreamer que eu curtia imenso. o tommy Dreamer era aquele face tipo hiper bem amado na ECW e o seu shtick era nunca ganhar (nunca ganhar, no sentido, no quando interessava). Só foi campeão uma vez, por uns dias, e foi a contra gosto  quando foi aquela confusão entre o Tazz e o Mike Awesome, que ambos estavam de saida um para a WWE e outro para a WCW e havia o risco de o titulo ser levado fisicamente para uma dessas promotions, e o Tommy foi o gajo da casa, seguro, para colocar o titulo ali em transição para garantir que o titulo nao ia. Acho que o Dreamer o Kingston têm alguns parelelos, dois tipos de nova iorque muita duros, que podem levar um exnerto de porrada no ringue, mas aguentam mais que toda a gente.

A cena é como o Ruas disse, acabou de ganhar ao AJ Styles, que é um dos GOATs, e a seguir perde para o Dunne. Está bem que já tinha dois combates em cima, mas as estrelas fazem-se com momentos de superação como esse. Se ele ganhava hoje ias começar verdadeiramente a criar um gajo credível. Mesmo que perdesse depois no torneio, contra um Big E ou assim, começava a acumular vitórias e só assim é que nos vamos importar com ele.

Citação

Até podes ter razão, mas para escrever um battle royal é muito melhor com menos gente do que com muita gente- Um Royal Rumble é diferente pq tem entrada a conta gotas. Um battle royal mesmo, com todos no ringue ao inicio, se for muito grnade, acho impossivel de apresentar por escrito aqui.

Epah mas 5 pessoas não fazem uma battle royal. Acho que battle royal convém pelo menos serem uns 10, para dar aquela ideia de ringue cheio e ter que se atirar alguns borda fora. Nem que desses 10 haja 4 ou 5 jobbers que sejam eliminados rapidamente. Com 5 pessoas faz-se outro tipo de combate.

Citação

Chegou para o que eu queria, toda a gentr se portou como eu queria que se portassem, a mostrarem o seu carácter. No fundo, Redux é Character Work.

É o NXT 2.0 XD

Depois chegam ao main roster que é o Raw ou o NXT.

Citação

Está na altura de ter uma push, mas ja tenho muitas heels no torneio.

Eu levo mais faces.

Citação

ora bem, agora vamos ao segemnto do RUSEV:

acho que é evidente que isto nao é um retirada, retirada. Que nao é uma coisa oficial, sancionada pela WWE. Ou seja, é mais work que outra coisa (por isso NÃO USEM O US TITLE, FAXAVOR!).

Acho que fica evidente que isto é para estimular os americanos do plantel a irem pelo RUSEV para repor o orgulho da américa.

Por acaso achei que isto ia gerar mais hate vosso. Genuinamente achei que vcs ainda davam rage quit aqui XDXD

Quanto À posição da WWE sobre isto, enfim, pode ser como o @Ruas diz, mas por outro lado, quer dizer, o RUSEV ganhou o titulo. Se fosse agora privado na secretaria, corriam o risco passar o peso da razão para ele (quase que ficava babyface). E por outro, tb têm fans na Europa. Se decidiecem abertamente dizer "Fuck Europe, viva os USA" tb nao seria bonito. Ou seja, imagina que os europeus tenham ficado muita contentes (até pq tem sempre havido ao longo dos ano pedidos de trazer de volta o European Championship) e de repente a WWE abafava isso. 

No fundo, pq razão os EUA têm direito a ter um titulo, e a Europa não? (isto é mais pergunta filosófica, nao vale a pena responderem XDXD)

Acho que a maneira inteligente de o office lidar com isto é esperar que um wrestler americano acabe com isto. Ou seja, até lhe gera business. Toda a gente fica a ganhar com isso. E eu antecipo-me à AEW e gamo-lhe os design do tal All Atlantic Champioship, ch*pa TOny Khan XDXD

Mas... que americanos tens no roster?

AJ acabou de perder para o Eddie

O Eddie ainda é cedo para ir pelo título

O Orton e o Ciampa estão entretidos um com o outro

O Gargano está fora

O Priest seria um odd pairing

O Nese lol

O Lashley acho que no Rumble devia ser contra o Lesnar, mas bem, pode ser uma opção, para retomarem a feud do verão

O Morrison duvido, que o Rusev não deve perder já e o Morrison não vai perder as lutas por dois títulos assim seguidos

Sobra o Lethal que tem sido a p*ta do Eddie e neste momento não teria apoio nenhum contra o Rusev.

Mais outra, eu e o @Ruas somos europeus, portanto nesta luta vamos estar sempre do lado do Rusev XD

Citação

é assim, SmackDown sem porrada depoism nem parece SmackDown. Fico triste XDXD

Está bom assim, é da maneira que guardam as energias para a discussão que o NYR vai gerar.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Até fui ler de novo para ver isso. Que te leva a dizer isso. Ele tipo chega ali chama piece o trash aos dois heels, e diz aos dois que os vais derrotar, um hoje, e outro no futuro proximo. E até ja cumpriu metade disso. Acho uma coisa pretty standard.

Opah não te sei explicar, não me parece uma promo que o Ciampa fizesse.

Tu és um lixo, e o teu amigo também. Que falta de imaginação, e depois ainda lhe chama pal? Foi o Vince que escreveu? xD

Tenho outro plano para ele, que era incompativel com o torneio.

Então não tinha estado aqui ou não tinha vencido o AJ.

Ainda por cima para o Dunne ganhar, veio outta nowhere com uma vitória super importante. Mas se for preciso para a semana tá a perder, assim as vitórias não significam nada.

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

Eu prefiro que  a ideia do Kayla's Cover fique estabelecida, mesmo que cada episodio semanal tido por si, não o seja. Nao sei se me faço explicar.

Mas lá está, isso é fazer por fazer. Não há nada esta semana? Não mas bora fazer na mesma.

Os segmentos do JR que tanto falas só aconteciam muito esporadicamente. Não aconteciam todas as semanas, nem todos os meses, acho que nem todos os anos. Isso é que os tornam especiais, porque sabias que quando aconteciam era porque era importante.

qual? tens de ser mais especifico que eu tenho muitos babyfaces ao estilo antigo, que te desagrada bastante XD

A Raquel.

Não me desagrada, simplesmente os teus babyfaces todos entram no segmento do Nobody Talks Like That do Simon Miller.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Difícil, mas não impossível xD

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom assim, é da maneira que guardam as energias para a discussão que o NYR vai gerar.

Começo a acreditar que não se vai passar nada de especial no NYR, o comentário é só para nos deixar com hype xD

Vou roubar a ideia btw

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que o Orton verbalizou que o ia atacar, portanto...

nao, ele ia por fim à parceria temporária. Nada de ataques.

Epah mas 5 pessoas não fazem uma battle royal.

era só pq nao queria ter tres combates iguaus. Por isso fim um Gaultlet, um four way e um battle royal.

É o NXT 2.0 XD

Depois chegam ao main roster que é o Raw ou o NXT.

ou, ou...os 67 gajos que tens aí, davam tudo por vir para aqui, o olimpo do wrestling, onde só 16 podem ter lugar 😉 

Mais outra, eu e o @Ruas somos europeus, portanto nesta luta vamos estar sempre do lado do Rusev XD

oh, voces são mega fanbooys - principalemnte tu - já iam estar do lado dele na mesma.

Tu és um lixo, e o teu amigo também.

aqui ainda nao acabou o PG pá. Trash é do máximo que se pode dizer né.

Citação de IlidioMA, Em 05/08/2022 at 23:43:

All it matters is the future. And the future is quite clear, chica: I am coming for that championship, sooner or later, and I will be the one to beat you

desculpa Ruas, mas este é o sumo do que um Babyface deve dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Começo a acreditar que não se vai passar nada de especial no NYR, o comentário é só para nos deixar com hype xD

Vou roubar a ideia btw

Tem que se promover o show. Eu acho que está muito bom a nível de combates. Dos 7, 6 saíram-me muito bem.

Mas há coisas que acontecem que provavelmente não vão agradar.

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

ou, ou...os 67 gajos que tens aí, davam tudo por vir para aqui, o olimpo do wrestling, onde só 16 podem ter lugar 😉 

O Olimpo que nem tags tem XD

Um gajo do undercard talvez preferisse estar aí, mas um upper midcarder/main eventer duvido. Tu tens 16 gajos e mesmo assim ainda está para provar o conceito de que todos têm destaque. Eu tenho bem mais do que 20 gajos de qualidade que têm destaque.

Ah e uma cena que me lembrei. Parece que não há consequências dos resultados. A Candice e a Deonna tiveram uma feud de meses, chegam ao Starrcade para verem quem é melhor, a Candice ganha, e no show a seguir estão exatamente ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...