Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 minuto:

E claro, é heel e tem que se falar mal, mas faça batota ou não, 450 dias!! Não se pode deitar isso abaixo.

mas ela está a denotar que sem ela - e elas já se separaram há uns meses - sem ela, esse reinado longo, nao teria sido tão longo. Está a salientar que ela, Raquel, teve um papel, ou melhor que a Rhea lhe deve o título. E é perfeitamente verdade. Na Mania, no combate contra a Nikki, foi praticamente um 2 on 1.

Nao diz nada sobre a longevidade, está a dizer que "sem mim, isso tinha acabado bem antes de a gente poder falar de longevidade"

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

"A Rhea é a campeã há 400 dias, e ninguém é campeã durante tanto tempo por acaso. É claro que todos sabemos como foi grande parte do seu reinado, mas seria idiota ignorar a capacidade da Rhea em vencer todos os desafios que lhe aparecem pela frente. Não há dúvidas que vou enfrentar uma das melhores campeãs da última década, e para isso vou precisar de ter a melhor performance da minha carreira, e é isso mesmo que vai acontecer. No Royal Rumble a Rhea vai aprender que tem rival à altura, e eu acabarei a noite como campeã"

mas essa seria a promo da babyface que tivesse aterrado ontem no SmackDown. Imagina, por algum motivo, Toni Storm agora no Natal tinha vido e era ela a desafiar a Rhea. Sim essa era a promo que ela podia/devia fazer.

mas a Raquel, que tem uma historia tão intrincada nao so com a Rhea, mas com o reinado da Rhea, nao referia nada desse facto? Não trazia À baila "minhas senhoras, meus senhores, a campeã que vocês estão a ver é um fraude! Só o é pq no inicio eu fiz o trabalho dela. E pretendo expor a fraude que é Rhea Ripley"

A histpria pessoal entre as duas dá latitude para isto acontecer. Aliás, não permite que isto seja ignirada que ela fale da Rhea a put over, a fazer um elogia que seja. ela detesta a Rhea, sente-se usada e menosprezada pela Rhea. Numa palavra, a Rhea olha para ela como uma mera empregada, e ele quer provar que é a Jefa.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Mas para o Lashley ficar por cima o Lesnar não tinha que ficar por baixo. Bastava que o Lesnar hoje não aparecesse, o Lashley ganhava ao Priest e ficava over

a feud é entre Lesnar e Lashley, o Priest era "acessório" aqui, teria de contar com a presença de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo com isso, tá a desvalorizar o reinado, o reinado que ela quer acabar. Desvalorizando ao mesmo tempo o título, o título que ela quer vencer.

E concordo a 1000% em relação a Kayla. Basta fazer uma pergunta, ela alguma vez vai ao ringue? Então não tem que ter importância no show. Nunca vai "apanhar" pelas m*rda que diz, é uma entrevistadora, não é mais do que isso. Os entrevistadores não estão lá para meter as pessoas desconfortáveis, estão lá para serem neutros e imparciais. Fazerem as perguntas que interessam para o que interessa.

Não é perguntar pelos defeitos da Europa porque o Rusev é European Champion. Porque é que não lhe pergunta antes porque é que ele continua nos States? O papel dela não é fazer perguntas difíceis. Tu vais sempre buscar exemplos de cenas que aconteceram há bue como se o wrestling não tivesse andando para a frente. O Mean Gean funcionava naquela altura porque era todo cartoonish e os miúdos riam-se bue quando o Andre the Giant lhe apertava o pescoço. O wrestling já não é isso. O JR funcionou na AE porque era tudo ao extreme e ele era respeitado o suficiente para poder fazer essas perguntas mais f*didas. E mesmo assim f*dia-se porque até o Kane lhe pegou fogo. Ninguém vai bater na Kayla por pergunta nenhuma e mesmo que batam.. o que que se ganha com isso? Again, o wrestling mudou.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Os entrevistadores não estão lá para meter as pessoas desconfortáveis, estão lá para serem neutros e imparciais

Sim, e não.

isso é uma commom misconception. Um jornalista - ok, a Kayla nao sei se é, mas está a fazer de  - não ter de ser imparcial, nao no sentido que a gente classicamente atribui. Ele temd e ser comprometido com uma coisa: a verdade. E se vê o seu enteevistado a fugir à verdade, ser imparcial é conforntar o esteveistado com a sua mentira.

Divangando, por causa de jornalistas que esqueceram o seu papel, e se refugiam numa inteprestação coxa do que +e ser imparcial é que nós vivemos num mundo onde aboslutos mentirosos são eleitos para presidencias de países importantes, porque um jornalista hj em dia ja nao sabe que deve confromtar o entrevistado com a verdade, e não deixar o entevistado mentir sem nada dizer, para ser imparcial. Um jornalista não +e um boneco, é um mediador, entre o publico e a verdade, nao entre o publico e o entrevistado.

Rant e off topic over XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

mas ela está a denotar que sem ela - e elas já se separaram há uns meses - sem ela, esse reinado longo, nao teria sido tão longo. Está a salientar que ela, Raquel, teve um papel, ou melhor que a Rhea lhe deve o título. E é perfeitamente verdade. Na Mania, no combate contra a Nikki, foi praticamente um 2 on 1.

Nao diz nada sobre a longevidade, está a dizer que "sem mim, isso tinha acabado bem antes de a gente poder falar de longevidade"

mas essa seria a promo da babyface que tivesse aterrado ontem no SmackDown. Imagina, por algum motivo, Toni Storm agora no Natal tinha vido e era ela a desafiar a Rhea. Sim essa era a promo que ela podia/devia fazer.

mas a Raquel, que tem uma historia tão intrincada nao so com a Rhea, mas com o reinado da Rhea, nao referia nada desse facto? Não trazia À baila "minhas senhoras, meus senhores, a campeã que vocês estão a ver é um fraude! Só o é pq no inicio eu fiz o trabalho dela. E pretendo expor a fraude que é Rhea Ripley"

A histpria pessoal entre as duas dá latitude para isto acontecer. Aliás, não permite que isto seja ignirada que ela fale da Rhea a put over, a fazer um elogia que seja. ela detesta a Rhea, sente-se usada e menosprezada pela Rhea. Numa palavra, a Rhea olha para ela como uma mera empregada, e ele quer provar que é a Jefa.

Faz o seguinte raciocínio:

• A Raquel diz que a Rhea é muito boa, apesar de ter começado o reinado duma forma dúbia. Diz que a Rhea é 9/10. Ora, quando a Raquel ganhar à Rhea, ficamos todos "sim senhor, ela ganhou à que era 9/10, então a Raquel é 10/10"

E agora tens o que fizeste:

• A Raquel diz que a Rhea não vale nada, que só teve o reinado que teve porque é batoteira etc etc, está a dizer que a Rhea é um 3/10. Ela vai ganhar à Rhea e ficamos todos "ora pois bem, então ela ganhou à que não prestava para nada, não significa que seja boa. Esta Raquel se calhar é só um 5/10"

E sim, a Raquel não é a dona da razão, mas no wrestling, perceção é a realidade, e neste momento, a realidade que nos é exposta é que a Rhea não presta. Uma coisa é meteres um heel a mentir e desvalorizar o babyface, dá mais vontade de ver o babyface a dar-lhe na boca para lhe provar que está errado. Agora um babyface a downplay um heel? Ainda por cima um heel tão dominante como a Rhea? Lose-lose situation. Se perder, é uma falhada, se ganhar, apenas ganhou à gaja que ela própria dizia que não prestava.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

a feud é entre Lesnar e Lashley, o Priest era "acessório" aqui, teria de contar com a presença de ambos.

Não necessariamente. Podes continuar a história sem ter que ter sempre os dois presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

@KO PrizeFighter eu percebo o que dizes, só nao consigo ser tao catastrofista como tu. Se a Raquel ganhar à Rhea nao vai significar nada? O reinado longo que chega ao fim não vai importar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@KO PrizeFighter eu percebo o que dizes, só nao consigo ser tao catastrofista como tu. Se a Raquel ganhar à Rhea nao vai significar nada? O reinado longo que chega ao fim não vai importar?

Não digo isso, mas este tipo de discurso vai sempre tirar significado ao momento. A Raquel não tem que me convencer que a Rhea é fraca, tem é que me convencer que é melhor que ela.

A Raquel tem que se elevar a ela, e não rebaixar a Rhea. Caraças, ouve o Flair "To be the man, you have to beat the man". Raquel, filha, tu queres ser a cara da divisão, vence quem é atualmente, não me tentes convencer que ela não é assim tão boa. Prova que simplesmente és melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

isso é uma commom misconception. Um jornalista - ok, a Kayla nao sei se é, mas está a fazer de  - não ter de ser imparcial, nao no sentido que a gente classicamente atribui. Ele temd e ser comprometido com uma coisa: a verdade. E se vê o seu enteevistado a fugir à verdade, ser imparcial é conforntar o esteveistado com a sua mentira.

A Kayla é uma enternainer e a mim.. não me entretém. Essas perguntas "complicadas" que ela faz deviam ser feitas por wrestler, pelos rivais e quando se justifica. Não por ela, o que que ela tem a ver com isso? Quem é ela na WWE? O papel dela é fazer perguntas complicadas? Com que objetivo? O que que a Kayla ou o show ganham com isso? Quem é que fica over? A Kayla? Why? E não, então não tem que ser nesse papel.

Colocar o heel em "maus lençóis" é o papel do face que está em feud com ela, não da entrevistadora.

Depois esse paragrafo sobre o jornalismo tipo.. isto é wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 41 minutos:

Colocar o heel em "maus lençóis" é o papel do face que está em feud com ela, não da entrevistadora.

sim e não. Sim, mas isso acaba invariavelmente em brawl. O face coloca a questão dificil ao heel e o heel em vez de responder dá lhe na boca. Point of the talking segment? nenhum. Se é algume em quem o heel não pode bater, ou responde, ou evita muito abertamente a pergunta, o ue em si é uma resposta. Se for wrestler, o que impede um Brock Lesnar de responder com um sopapo bem dado a um Eddie Kingston que o confronte com a sua bullshit? E assim, quando obtemos respostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que obter resposta. Isso também é uma característica de heel, dos bons heels até. Eles não devem justificações a ninguém, quanto mais a uma entrevistadora.

Por essa lógica o que que impede alguém de virar as costas à Kayla e não lhe responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Por essa lógica o que que impede alguém de virar as costas à Kayla e não lhe responder?

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Se é algume em quem o heel não pode bater, ou responde, ou evita muito abertamente a pergunta, o ue em si é uma resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Se evita a pergunta não responde, assim não obtemos resposta nenhuma que pelo vistos é o trabalha da Kayla. Serve para que pergunto eu. Sem ironias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Se evita a pergunta não responde, assim não obtemos resposta nenhuma que pelo vistos é o trabalha da Kayla. Serve para que pergunto eu. Sem ironias.

serve para haver um segmento tipo talk show que não acabe com entrevistador e entrevistado à porrada como são todos os Miz Tv e seus derivados e antecedentes. Já estava fartinho do formato e queria uma coisa nova, mas que ao mesmo tempo nao é nova, é um regresso ao antigamente, às entrevistas incisivas do Mean Gene, ao sitdown com o JR.

Prono, voces embirram com a Kayla, eu posso trazer outro, mas vai ser para o mesmo formato, por isso não sei se vale a pena mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Embirro com o papel dela, não com o Kayla's Cover. Se fosse um segmento de entrevistas "normal" onde os wrestlers fossem falar do que querem, porque querem e porque interessa? Porque não? Se calhar era engraçado. Com a Kayla a ser assim? Não consigo, não concordo e no meu mundo perfeito de wrestling esse tipo de coisas não existem.

Aliás, acho que não existe em show nenhum de wrestling. Alguém totalmente fora do wrestling com essa perguntas pertinentes todas. Porque nunca vai haver payoff, se eu estiver realmente investido começo a pensar "que pergunta de m*rda, devias levar um chapadão" mas nunca vai levar. Então serve para que? Parece que é um segmento para meter a Kayla over. Uhh olha para a Kayla a meter o dedo na ferida, assim é que é crl. Mas a Kayla não interessa para a bigger picture nem que overshadow os wrestlers com as perguntas dela. O foco não tá nela, ou não devia, tem que tar nos wrestlers.

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

Preview do Monday Night Raw - 24 de Janeiro de 2022 - Última paragem antes do Royal Rumble

• Vão haver dois combates do King of the Ring (Cedric Alexander vs WALTER e Austin Theory vs Aldis James) e um do Queen of the Ring (Toni Storm vs Tessa Blanchard);
  • Mustafa Ali vai apresentar mais um dos seus seguidores;
  • Como estará a relação entre Edge e Christian depois da derrota da semana passada?
  • John Cena e EC3 vão combater. Quem perder não poderá competir no Royal Rumble;
  • Os No Longers e a Undisputed Era vão combater para definir quem enfrenta os Forgotten Sons no Royal Rumble pelos Raw Trios titles.

Compartilhar este post

Link para o post

O KO a mandar-nos calar indiretamente xD

• Não faço ideia de quem seja o amigo do Ali. Tou curioso por acaso
  • Como estará a relação de Edge e Christian, parece que são um casal xD
  • Ganha o Cena e o EC3 elimina-o da Rumble como o Miz fez há uns bons anos
  • No Longers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Mustafa Ali vai apresentar mais um dos seus seguidores;

o jinder traz algum descrédito à stable espero o que tercdiro nome traga algum credito.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

John Cena e EC3 vão combater. Quem perder não poderá competir no Royal Rumble;

gostava era deste combate num ppv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o jinder traz algum descrédito à stable espero o que tercdiro nome traga algum credito.

Não vejas tanto como uma stable, mas mais como dois gajos que estarão a dar backup ao Ali, ele é que será o destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não vejas tanto como uma stable, mas mais como dois gajos que estarão a dar backup ao Ali, ele é que será o destaque.

pronto, seja como for, mas o Jinder hj em dia é a lepra. Tipo onde ele esteja, cheira logo mal.

Eu percebo a ideia, ele é um Indiano nascido no canadá - e se nao estou em erro, até o pai ja nasceu no canadá - e é tratado na mesma como indiano. Portanto enquadra-se na visão do Ali. Mas....é o Jinder XD

Ah mas espero um face que o confronte com o facto de ele ser indiano já lhe trouxe muitas vantagens. Ou seja, quando é para vender camisolaas na India, ele nao se importa nadaa de se apresentar como inidiano

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

campe-es

Monday Night RAW – 24 de Janeiro de 2022 – KFC Yum! Center, Louisville, Kentucky

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we have a night packed of action, with two King of the Ring and one Queen of the Ring match, a trios match to determine who’s gonna challenge the Forgotten Sons at the Royal Rumble and John Cena will be competing against EC3, with their Royal Rumble spots on the line. 

Corey: It’s the most rumbleful time of the year, Royal Rumble is next weekend and I can’t wait for it. 

Theme do Samoan Empire 

Roman, Fatu e os Usos vêm para o ringue. 

Roman: Last week Drew McIntyre talked a big game about hurting me and beating me for my title, but at people usually say, actions speak louder than words, and boy how did our actions spoke volumes. Let’s take a look at it. 

Passa um vídeo do espancamento a Buddy Murphy. A câmara volta ao ringue e Roman parece muito satisfeito. 

Roman: You see Drew, that’s proof that your words have consequences. You disrespect me, and your friends suffer. And even though it felt good to beat the crap out of Murphy, it’s nothing compared to what is gonna be like to beat the shit out of you at Royal Rumble. 

Theme do Drew McIntyre 

Drew vem irritado para o ringue, entra e fica cara a cara com Roman, que tem um sorriso de quem sabe que tem as costas bem protegidas, pois atrás dele estão os Usos e Fatu. 

Drew: You think you got under my skin, but all you did was pissing me off and motivate me even more. Enjoy your last days as champion, Roman, because at the Royal Rumble all I have to do is to hit one Claymore, just one, and I will whipe that smirk of your face and take that WWE Championship from your shoulder. 

Roman: You have balls, I’ll give you that. Even after what happened last week, you showed up here alone. 

Drew: Who said I am alone? 

Theme do Buddy Murphy 

E agora vem Murphy, talvez ainda mais determinado do que Drew, devido ao que lhe aconteceu. Murphy junta-se a Drew no ringue. 

Murphy: Roman, do you think one beating would put me out? I’ve been beaten up and spitten on more time than you can imagine, but I always get up. I’ve had the best year of my career side by side with Drew and nothing will please me more than to watch him kicking your head off and pinning your shoulders down 1,2,3 to win that WWE Championship. But as for myself, I don’t want to just be sitting on the sidelines, and since last week, all I can think about... (vira-se para Fatu) is to take that championship myself. 

Roman: Look who is growing some hair on his chest. Buddy, is that it? Look at yourself, so pumped and excited. Do you really think a guy named Buddy will be the one to end Jacob Fatu’s undefeated streak and to take the Intercontinental Championship from him? 

Murphy: Why don’t we find out? We don’t have to wait until Royal Rumble. Fatu, you put that title on the line right now and everyone will see you’re not unbeatable. 

Roman: That’s cute, but it’s not gonna happen. But hey, if you want a shot at the Intercontinental Championship, that can be arranged. Why don’t the two of you fight me and Fatu on tonight’s main event? If you can win, Fatu will put his title on the line against you at Royal Rumble. But if you lose, and you will, Drew forfeits his match and therefore won’t challenge me for the WWE Championship. What do you think, Drew? Are you confident enough to put your big shot on the line? I mean c’mon, you’re the Knights of the Law, one of the greatest tag teams in recent memory. Of course... maybe you should just stick to the tag team division. 

Drew e Murphy conferenciam. Murphy parece estar a dizer a Drew que não precisa de arriscar, que ele arranja outra forma de chegar a Fatu. 

Drew: You know what, you’re on. There is no team me and Murphy can’t beat, and tonight can be a little preview of what is coming for you. Don’t worry, I promise that tonight I will kick your head gently, I don’t want you to have any excuses at Royal Rumble. 

-- 

Vemos uma limousine a chegar à garagem. O motorista sai e abre a porta de trás. De lá saem duas loiras, e a seguir sai um convencido Austin Theory. Ele agarra-se a elas e começam a caminhar, mas de repente vem Baron Corbin a correr atrás e ataca Theory. As amigas dele começam a gritar com medo, e Corbin começa a esmurrar e pontapear Theory enquanto este está no chão.  

Corbin: Let’s see how you wrestle with bruised testicles. 

Corbin dá um pontapé em cheio no meio das pernas de Theory, que grita em desespero tais são as dores. 

-- 

É hora para o primeiro combate da noite, da segunda ronda do Queen of the Ring. 

Theme da Toni Storm 

A primeira a vir para o ringue é a #1 contender ao WWE Women’s World Championship. 

Theme da Tessa Blanchard 

E agora vem uma das estrelas de topo do NXT, que vai competir no Raw pela primeira vez. 

Toni Storm vs Tessa Blanchard – Queen of the Ring tournament

2

Começa o combate e as duas cumprimentam-se em sinal de respeito, mas parecem acordar que não é para irem devagar, e lançam-se uma à outra com grande agressividade, trocam vários socos no meio do ringue, Tessa depois acerta um com mais força o que faz Toni recuar, mas quando vai virada a ela Toni acerta-lhe com um big boot estrondoso.  

Theme da Bayley 

A WWE Women’s World Champion aparece e vem tranquilamente rampa abaixo. Toni pergunta-lhe o que está a fazer e Bayley responde que vem só observar. Bayley senta-se junto aos comentadores, e Tessa aproveita, saca um roll-up, 1....2.... Toni safa-se, levantam-se as duas e Tessa aplica um half flatliner, 1....2.... Toni volta a safar-se. 

Com isto Tessa consegue ganhar o controlo do combate durante algum tempo, vai aplicando manobras como o running neckbreaker e o buttefly suplex, mas sempre que tenta a cover, Toni safa-se. A certa altura Tessa encosta Toni ao canto, corre virada a ela para acertar um elbow strike, mas Toni sai-lhe ao caminho, agarra-a e aplica um corner exploder suplex. Tessa fica sentada junto ao canto, Toni apanha balanço... SWEET CHEEKS MUSIC, 1....2..... Tessa safa-se. 

Toni não perde tempo e prende Tessa num STF. Toni aplica muita pressão mas Tessa está perto das cordas e acaba por lá chegar. Toni tem que a largar e Tessa puxa-se para fora do ringue para conseguir recuperar. Toni apanha balanço nas cordas e acerta um suicide dive que atira Tessa contra a mesa dos comentadores. Toni vai depois para lhe agarrar mas Bayley levanta-se e começam a discutir. Tessa aproveita, agarra em Toni e atira-a para cima de Bayley. Tessa agarra em Toni e atira-a para o ringue, sobe ao canto, Toni está-se a levantar, Tessa lança-se... MAGNUM, 1....2.... Toni safa-se. 

Tessa levanta Toni, mete-a logo em posição para o buzzsaw, mas Toni consegue reverter a posição e aplica um German suplex. Tessa levanta-se mas Toni vai virada a ela e acerta várias uppercuts, agarra nela e aplica o northern lights suplex. Tessa está junto ao canto, Toni corre virada a ela e acerta novamente o sweet cheeks music, mas em vez da cover, ela agarra em Tessa e aplica o air raid crash neckbreaker, 1......2........ TESSA SAFA-SE. Toni não acredita, como é que Tessa se safou disto? 

Toni quer acabar com o combate, agarra em Tessa e tenta metê-la em posição para o Storm Zero, mas Tessa reverte com um small package, 1...2.... Toni safa-se, as duas levantam-se de repente e Tessa agarra-se a ela, usa as cordas e aplica um slingshot bulldog. Tessa agarra agora em Toni... BUSSZAW, 1......2......3. Tessa Blanchard vence e avança no Queen of the Ring. 

Tessa festeja a vitória, enquanto Bayley se ri. Passa depois uma repetição dos momentos finais do combate, e vemos que enquanto Tessa fazia a cover, Toni meteu o pé na corda mas Bayley rapidamente o tirou. Nem o árbitro nem Tessa se aperceberam disto. 

-- 

Está agora um palanque no stage, as luzes estão baixas, e no titantron aparece a bandeira da “Nova América” de Mustafa Ali. Mustafa Ali aparece com Jinder Mahal, ambos de fato. Ali vai falar ao palanque, enquanto Jinder fica um pouco atrás dele, como se fosse segurança dele. 

Ali: Welcome, my friends. Over the last two weeks I’ve been receiving thousands of messages of people who feel like misfits in this country, and that breaks my heart. Because all of you are the reason why these people feel this way, you’re the ones who make them feel bad about themselves, you’re the ones who make them feel like they don’t belong when they have every right to live and thrive in this country. But you don’t let them, do you? You don’t allow anyone that looks different than you to be more successful than you. No matter how much this people work, how much effort they put into everything they do, you will never see them as your fellow Americans. But that’s ok, because we are done trying to please you and being accepted by you. Soon, thousands will turn to millions, and millions will reach out, take my hand and together we will build a New America, a stronger America, an America where you are the ones who don’t belong. Last week, this great man, Jinder Mahal, reached out and believed in Ali. Tonight, we are joined by a new friend, a man that for years has been trying to make it in this business, but it doesn’t matter how talented he is and how much he desires this, he doesn’t get any opportunities because he was borned and raised in a different place. But this man reached out and believed in Ali. Ladies and gentleman, please welcome... MANSOOR. 

Mansoor entra e cumprimenta Ali e Jinder. 

Ali: We are the founding fathers of the New America, and together, my friends, we will build a greater nation. A nation for all except those who denied our rights in the past. 

-- 

Agora é tempo para um combate da segunda ronda do King of the Ring. 

Theme do Aldis James 

Aldis vai competir no Raw pela primeira vez, e cumprimenta vários fãs no seu caminho para o ringue. 

Theme do Austin Theory 

Theory vem com as duas amigas a apoiá-lo. Ele demonstra desconforto enquanto caminha, e vem a agarrar um saco de gelo junto aos genitais. Ele chega ao ringue e Aldis parece-lhe estar a perguntar se ele conseguirá mesmo lutar. 

Austin Theory vs Aldis James – King of the Ring tournament

3

O árbitro vira costas para mandar soar a campainha e Theory atira o saco de gelo à cara de Aldis. Theory atira-se logo para cima de Aldis e acerta-lhe vários socos, e graças a isto consegue o controlo numa fase inicial do combate. Theory vai aplicando manobras como o snap suplex e half nelson backbreaker. Aqui e ali ele tenta a cover, mas Aldis vai-se safando. A certa altura Theory vai para um rolling thunder dropkick, mas Aldis apanha-o no ar e acerta um powerbomb meio estranho. Graças a isto é Aldis que consegue ficar agora por cima. Ele luta de forma mais metódica, foca-se no tronco de Theory. Encosta-o ao canto e acerta algumas shoulder thrusts, e aplica depois um back suplex. Aldis faz a cover, mas Theory safa-se. 

Aldis sobe depois ao canto, talvez a pensar num diving elbow drop, mas Theory consegue levantar-se rapidamente, salta para o canto, agarra em Aldis... SPANISH FLY, 1....2..... ALDIS SAFA-SE. Theory não acredita, ele pensava que tinha o combate ganho, mas de alguma forma Aldis conseguiu levantar o ombro. 

Theory pisa repetidamente o tornozelo de Aldis para causar dor e prende depois o figure-four leg lock. É uma posição complicada para Aldis, a manobra está bem presa no meio do ringue, ele não tem como escapar. Ele tenta dar uns socos nas pernas de Theory mas este vai aplicando cada vez mais pressão. Aldis decide então começar a tentar rodar, se conseguir mudar de posição, a pressão passará a estar em Theory. Theory tenta impedir, mas com muito esforço Aldis consegue mesmo virar e agora é o novato que está em dificuldades. Agora poderá ter que ser Theory a desistir, mas ele está mais perto das cordas e vai-se arrastando para lá chegar, e com esforço lá consegue agarrar a corda e a manobra tem que ser quebrada. Estão ambos em dificuldades, mas vão-se levantando lentamente a trocar socos, cada vez com mais força, e Aldis agarra em Theory e aplica um atomic drop, e logo de seguida aplica um DDT. Theory fica estendido no chão, mas Aldis sabe que isso não é suficiente, agarra nele, mete-o nos ombros... ADMIRABLE DRIVER, 1...2....3 Aldis James vence e avança para as meias finais do King of the Ring. 

-- 

Passamos ao backstage onde Bayley está muito contente. Charly Caruso aproxima-se. 

Charly: Bayley, why did you interfeered in Toni Storm’s match? Wouldn’t it be better for you if she moved on in the tournament actually had to compete twice at the Royal Rumble? 

Bayley: Maybe, but did you see the look on her face when she lost? Ahahahahahah that was priceless. Toni doesn’t deserve to be Queen of the Ring and she certainly doesn’t deserve to challenge for the WWE Women’s World Championship, so I... oh crap. 

Bayley vê Toni a correr virada a ela e começa a fugir. 

Toni: Don’t run, you bitch. 

Toni corre atrás de Bayley pelos corredores, e a câmara vai atrás. Pelo caminho Bayley vai tentando atirar coisas para impedir Toni de progredir, mas isto parece uma corrida de obstáculos e Toni não pára. Elas chegam à saída do edifício e Bayley continua a fugir agora no exterior. A perseguição continua por mais alguns segundos até Bayley começar a chegar à estrada onde está um táxi já com a porta aberta. Está uma mulher para entrar para o táxi, mas Bayley empurra-a e entra no táxi, enquanto grita com o condutor “DRIVE DRIVE DRIVE”. O táxi arranca e Toni não a consegue alcançar a tempo, ficando muito irritada. Toni ajuda a senhora que foi atirada ao chão a levantar-se, e a câmara depois foca no táxi a afastar-se, mas vemos Bayley a olhar para trás e a rir-se por ter escapado. 

-- 

Theme do Swerve Scott 

Swerve vem para o ringue com Tony Mainprize. 

Swerve: Y’all saw what happened last week. I was about to pin Finn Balor’s shoulders down 1,2,3 and I would be standing here as the new Raw Cruiserweight Champion, but Neville came down to this ring, where he had no business being, to prevent me from becoming the new champion. I would never do anything like that and it was a disgrace to the prestige of that title. 

Theme do Neville 

Neville junta-se a ele no ringue. 

Neville: You would never do something like that? Funny, I could swear you did the exact same thing at New Year’s Revolution, when I was the one about to get my Raw Cruiserweight Champion back. 

Theme dos Good Brothers 

Anderson e Gallows também aparecem. 

Anderson: Look you two, Finn chose not to come here tonight because he has had enough with you two. He just wants to let you both know that even though he thinks you’re great competitors, at the Royal Rumble none of you stands a chance. You both had our chance and you blew it, this time won’t be different. 

Theme do Zack Ryder 

Ryder aparece no stage. 

Ryder: Everyone settle down, because I also have a message for all of you. I don’t care if after the Royal Rumble is Neville, Swerve or Balor holding the belt, I got next. I’m the Tuesday Night Highlight and soon I’ll be the Raw Cruiserweight Champion. 

Swerve: Tuesday Night Highlight? Dude, it’s Monday. 

Ryder: I can beat your ass on Mondays too, in fact, I can do it right now. 

Swerve: Thanks man, but that’s a hard no. However, after I win the title, I’ll be happy to give you a title shot. It can be at any day you want, because the outcome will be the same. You may have been doing well against some low level competition, but you ain’t ready for me. 

Ryder: Win that title, and we’ll see about that. 

Neville: Don’t make plans with him, mate. After Royal Rumble, I’ll be the champion, and I’ll be the one beating your ass back into reality. 

-- 

Agora teremos mais um combate do King of the Ring. 

Theme do Cedric Alexander 

Cedric vai ter um grande desafio pela frente, mas mostra-se preparado. 

Theme dos Imperium 

E agora é WALTER que ai vem para competir no Raw pela primeira vez na carreira. WALTER vem sozinho, sem os seus companheiros de grupo. 

Cedric Alexander vs WALTER – King of the Ring tournament

1

Toca a campainha e Cedric vão andando à volta de WALTER, terá que ser na velocidade porque na força não terá hipótese. Cedric tenta acertar um pontapé mas WALTER apanha-lhe a perna e empurra-o. Cedric volta a andar à volta dele, tenta agora um lock up mas é má ideia, pois WALTER atira-o ao chão facilmente. Cedric levanta-se rapidamente e tenta recompor-se. Cedric vai às cordas apanhar balanço e tenta um shoulder tackle mas WALTER mal se mexe. Cedric começa a acertar alguns forearm smashes, uns pontapés e acerta uma chest chop. Acertar uma chop em WALTER é audaz e o austríaco fica com uma cara de “como te atreves?”. WALTER tenta uma clothesline mas Cedric baixa-se, vai às cordas e volta a correr virado a WALTER, mas... ZÁS. Uma filha da mãe duma chest chop de WALTER que até empurra o peito de Cedric para dentro. Cedric cai redondo no chão como se tivesse sido atingido por um autocarro. 

WALTER faz a cover com um pé no peito de Cedric, 1....2..... Cedric levanta o ombro. WALTER agarra em Cedric e atira-o contra a turnbuckle, e no canto acerta-lhe mais uma enorme chest chop. WALTER atira Cedric às cordas mas na volta este atira-se a ele com uma joelhada. WALTER fica zonzo e Cedric apanha balanço nas cordas, corre virado a WALTER mas o homem do NXT mostra uma agilidade assustadora e salta num leap frog sobre Cedric, este vai às cordas do outro lado, e quando volta come um enorme big boot de WALTER que quase lhe arranca a cabeça. WALTER agarra rapidamente em Cedric, mete-o em posição para o powerbomb mas Cedric aproveita o embalo do movimento de WALTER a puxá-lo e consegue contra-atacar com um incrível sunset flip bomb, 1....2.... WALTER safa-se, mas quase era surpreendido aqui. 

Os dois levantam-se lentamente, começam a trocar socos mas Cedric parece estar com uma energia renovada e começa também a acertar alguns pontapés nas pernas de WALTER. WALTER vai perdendo o equilíbrio e Cedric acerta-lhe um dropkick que atira WALTER ao canto. Cedric corre virado a ele e acerta uma running shoulder thurst. Cedric passa para a apron, WALTER está a cambalear no meio do ringue, Cedric usa as cordas para se atirar para cima dele... mas WALTER acerta-lhe uma enorme chest chop enquanto ele vem no ar. A esta altura o peito de Cedric já deve estar nas costas. WALTER aproveita alguns segundos para recuperar, Cedric vai-se tentando levantar, WALTER corre virado a ele... WICKED LARIAT, com tanta força que Cedric dá um mortal no ar. WALTER agarra em Cedric... POWERBOMB, 1...2...3 WALTER vence e avança para as meias finais do torneio, onde vai enfrentar Aldis James. 

E por falar disso... 

Theme do Aldis James 

Aldis vem para o ringue, fica frente a frente com WALTER e demonstra o seu respeito por ele, estendendo-lhe a mão. WALTER olha para ele, ri-se discretamente e vira-lhe as costas. WALTER sai do ringue e vai-se embora, enquanto Aldis ajuda Cedric a levantar-se. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Edge. 

Charly: Edge, last week you competed side by side with Christian for the first time in 11 years, but you ended up losing against the Street Profits. Do you think it was a mistake to try to reignite your partnership with Christian? 

Edge: It certainly wasn’t a mistake. Look, maybe me and Christian have too much history to make this work again, maybe there’s too much tension, but you can only regret what you don’t do. I know we still have it in us. I know we can still be Raw Tag Team Champions for one last time. We just have to get our chemistry back and you’ll see Edge and Christian back together. 

ZÁS, são os Flamboyants que aparecem de repente e começam a atacar Edge. Eles pontapeiam Edge repetidamente até vir Christian a correr para proteger Edge. Assim que vêm Christian, Velveteen e Dalton afastam-se e Dalton diz a Velveteen: “Let’s go baby, that is enough for tonight”. Christian fica junto a Edge, preocupado com o amigo. 

-- 

Passamos ao escritório de Renee Young. Um membro da produção entra e diz-lhe: “Renee, Roman is here, as you requested”. Roman Reigns entra no escritório. 

Renee: Hi Roman, thank you for coming here. 

Roman: No problem, what’s up? 

Renee: All good. Look Roman, I had to call you because there’s something I need to tell you. You know that I give all of you a lot of freedom. The way I see it, if you guys want to fight, you can challenge and accept matches and I don’t need to go out there to sanction every match. But you have to understand I can’t approve the stipulation that you suggested for tonight’s main event. I can’t risk to not have a WWE Championship Match at Royal Rumble, so on tonight’s main event you and Jacob Fatu will take on the Knights of the Law, but neither Drew’s title shot will be on the line, neither Buddy Murphy will be fighting for an Intercontinental title opportunity. Although you can tell your cousin Jacob that he will be defending the Intercontinental Championship at Royal Rumble. 

Roman: Against who? 

Renee: That will be discovered tomorrow on Raw: Tuesday Blast. There’s gonna be a Fatal 4-way to determine his opponent. It will be between Austin Theory, Baron Corbin, Cedric Alexander and Buddy Murphy. 

Roman: It’s not that I’m happy about it, but it doesn’t matter. At the Royal Rumble I will beat Drew either way and Fatu will smash anyone that gets in his way. I’m going get ready for my match, say hi to Dean for me. 

-- 

Theme do EC3 

EC3 vem para o ringue com um microfone na mão. 

EC3: The time for talking was last week, tonight is time to kick Cena’s ass. So Cena, get out here so I can show you your time is up. 

Theme do John Cena 

Cena vem para o ringue, não é tempo para conversas, mas sim para lutar. 

John Cena vs EC3

4

Começa o combate e os dois prendem um lock up, Cena agarra na cabeça de EC3, vão às cordas, mas EC3 empurra Cena e quando este volta EC3 acerta um shoulder tackle. Cena levanta-se rapidamente enquanto recua para o canto. Voltam a fazer o lock up mas EC3 acerta um murro na cabeça de Cena que o atira ao chão. Cena levanta-se e EC3 dá-lhe mais um murro na cabeça. EC3 agarra depois em Cena e atira-o com força contra a turnbuckle, e este cai ao chão depois do embate. EC3 prende agora a cabeça de Cena e parece estar a tentar cortar-lhe o ar, mas Cena vai ali resistindo e não permite a EC3 prender bem a manobra. Ao ver isto, EC3 decide levantar Cena e aplica um suplex, faz a cover mas Cena safa-se.  

EC3 atira depois Cena para fora do ringue e vem atrás dele. Cá fora, dá-lhe alguns murros e atira-o com força contra os degraus de aço. Ele agarra depois na cabeça de Cena e bate com ela algumas vezes nos degraus. Cena fica no chão e EC3 sobe aos degraus, vira-se para a crowd e abre os braços, mesmo a pedir pelos apupos. EC3 está no controlo total, atira Cena para dentro do ringue, segue-o com toda a calma do mundo, vai para agarrar nele... mas Cena saca um small package, 1...2.... EC3 safa-se. Os dois levantam-se rapidamente, EC3 vai virado a Cena para uma clothesline, mas Cena desvia-se e vai às cordas... shoulder tackle, vai à outra corda, mais um shoulder tackle, agarra em EC3... proto bomb. EC3 está no meio do ringue, mesmo na posição ideal, Cena levanta a mão... YOU CAN’T SEE ME, 5-knuckle shuffe. EC3 vai-se levantando, Cena agarra nele e mete-o nos seus ombros... mas EC3 consegue deslizar pelas costas dele e aplica um DDT. EC3 volta a prender a cabeça de Cena e desta vez consegue mesmo deixar o campeão mundial por 17 vezes em dificuldades para respirar. EC3 vai aplicando cada vez mais pressão, quer deixar Cena inconsciente, mas este levanta o braço e mostra que ainda tem forças. EC3 vai apertando, mas de alguma forma Cena consegue começar a levantar-se com EC3 nas suas costas, vai de costas contra o canto e obriga EC3 a largá-lo. Cena está a cambalear bastante, mas vai virado a EC3 e acerta-lhe uma clothesline, e os dois ficam no chão. Como nenhum se levanta, o árbitro começa a fazer a contagem, mas acaba por ser interrompida logo aos 5 quando ambos rebolam para fora do ringue, EC3 pelo lado da rampa e Cena pelo lado de onde normalmente se filma o ringue. Os dois estão com dificuldades, e Cena está ali encostado à apron, EC3 consegue recompor-se, corre à volta do ringue virado a Cena e acerta uma enorme shoulder tackle. Cena vai ao chão e vai rastejando à volta do ringue até perto da mesa dos comentadores. EC3 sente que está novamente no controlo, vê Cena a levantar-se, corre novamente virado a ele, mas Cena consegue pegar nele, mete-o nos ombros... ATTITUDE ADJUSTMENT. EC3 fica todo partido no ringside. 

O árbitro está a fazer a contagem mas Cena quer ganhar em ringue. Ele agarra em EC3 com dificuldade e trá-lo para o ringue, faz a cover, 1...2... EC3 safa-se. De imediato Cena agarra-lhe na perna e prende o STF. A manobra está bem presa e EC3 está em dificuldades. Cena vai aplicando mais pressão, EC3 sabe que será uma humilhação se desistir e quer evitar isso a todo o custo. Ele usa todas as forças que tem para se arrastar, está quase a chegar às cordas... mas Cena levanta-se, puxa-o pela perna para o meio do ringue e volta a prender o STF longe das cordas. EC3 não tem mesmo para onde ir, parece que vai desistir... mas ele volta a esforçar-se para se arrastar até às cordas. Lentamente vai-se deslocando... e acaba mesmo por agarrar a corda. Cena é obrigado a largar a manobra. Ele pensa no que pode fazer para vencer EC3 , e decide subir ao canto superior. EC3 vai-se levantando lentamente, e Cena lança-se para um diving leg drop bulldog, mas EC3 apanha-o no ar e aplica uma enorme powerbomb, 1...2.... Cena safa-se. EC3 aproveita agora uns segundos para recuperar, mas sabe que não pode perder muito tempo. Ele levanta Cena, atira-o contra as cordas e na volta aplica um spinebuster. EC3 quer acabar com isto, coloca Cena nos ombros para o TK3, mas Cena desliza-lhe pelas costas e saca um roll-up, 1....2.... EC3 safa-se, os dois levantam-se rapidamente, Cena consegue agarrar em EC3... ATTITUDE ADJUSTMENT, 1....2.....3 John Cena vence, e com isto EC3 está fora do Royal Rumble. 

Cena está esgotado, que batalha que foi este combate. Ele sai do ringue e vai cumprimentando alguns fãs rampa acima, visivelmente cansado. A câmara foca depois em EC3, que se vai tentando recompor no ringue, e fica ali sentado, encostado às cordas, visivelmente chateado por ter perdido. É percetível que EC3 está a murmurar algumas palavras, a câmara aproxima-se mais e percebe-se que ele está a dizer: “The next time...” 

-- 

Theme do Alex Hammerstone 

Hammerstone vem para o ringue com Heyman. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, the humble servant of the man that redefines the meaning of violence, the man who will put Goldberg out for good, the Goliath, ALEX HAMMEEEERSTOOOOONE. We are only a few days away from a massacre that will be remembered for decades, as Alex Hammerstone is going to eviscerate Goldberg, rip him apart with his bare hands and break every single bone in his body. 

Theme do Goldberg 

Goldberg fala do stage. 

Goldberg: You know, I never thought the big and bad Alex Hammerstone was just a coward, but after that sneak attack last week I have no doubts. You’re just another wannabe too scared to be face to face to me and next weekend I’m gonna teach you a little lesson. 

Heyman vai para responder, mas Hammerstone tira-lhe o microfone. 

Hammerstone: Do you think I’m scared, old man?  

Goldberg: I’m right here, show me you’re not, bitch. 

Hammerstone sai logo disparado do ringue e corre rampa acima virado a Goldberg. Eles começam à pancada logo ali, cada soco sai disparado com mais força que o anterior. Hammerstone atira Goldberg à barricade e dá-lhe várias joelhadas no tronco, mas Goldberg consegue empurrar Hammerstone, vai virado a ele e derruba-o. Eles continuam à pancada até que vêm uma série de seguranças para os separar. Eles bem que tentam mas Goldberg e Hammerstone não se querem largar. Os seguranças vão tentando afastá-los mas Hammerstone consegue livrar-se deles e atira-se sobre Goldberg e continua a porrada. Pouco depois vêm mais uns 10 seguranças para ajudar os restantes, e entre todos, com muito esforço, lá conseguem afastá-los de vez, mas eles continuam a tentar soltar-se e mal podem esperar pelo fim de semana para continuar isto. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e os Street Profits. 

Charly: Montez, Dawkins, you are just a few days away from facing the Usos for the Raw Tag Team titles, how confident do you feel? 

Montez: Did you see what happened last week? Me and Dawkins beat the hell out of Edge and Christian. 

Dawkins: Yeaaaaaaaaah we did so. They thought the nostalgia factor would be enough to win, but they were wrong. 

Montez: Plus, they were home. But what everyone seems to forget is that we are the Street Profits, and every street, every city, every arena where we step foot, is our home. This weekend Oakdale is gonna be our home, Royal Rumble is gonna be our playground, and the Usos are gonna be our bitches. Because we are the Street Profits... 

Montez & Dawkins: AND WE WANT THE SMOKE. 

-- 

Theme da Sonya Deville 

A 21st Century Champion vem para o ringue. 

Sonya: At the Royal Rumble I will defend my 21st Century Championship against... Sarah Logan? Really? Couldn’t you get anyone better? I mean... literally anyone would be better than a loser from Louisville, Kentucky. Why is she even employed here? She should be locked in an asylum. Bottom line is that somehow she got this chance, and now I will have to crush her hopes and dreams. 

Theme da Sarah Logan 

Sarah vem para o ringue, muito apoiada pela crowd da sua cidade natal. 

Sarah: Maybe there is someone better than me, but I’m the one who won that battle royal so I’m the one that you have to deal with now. 

Sonya: Oh please, you didn’t win anything. Liv Morgan won that for you. 

Sarah: Yes Liv may have helped me in that match. Honestly Liv has been helping me more than anyone else ever did, because she is a true friend. That’s something you will never know anything about because you’re just not a good person. But for me this match is more than just a title match, this means everything. This is where I can prove that I still belong here. Winning this match is how I can thank Liv and Ruby for bringing me back. Winning this match is how I can finally move on with my life. I will not win this just for myself. I will win for myself, for Liv, for Ruby and for everyone that ever believed in me. 

Sonya: Oh so cute, that almost brought a tear to my eye. 

Sarah: Joke all you want, I will see actual tears in your eyes when you’re crying this weekend, looking at me holding that title over my head. 

Sonya: Let’s see you wearing it on your head. 

Sonya tenta acertar com o título na cabeça de Sarah, mas Sarah desvia-se, agarra em Sonya e aplica um spinebuster. A campeã fica estendida no chão, Sarah pega no título e levanta-o bem alto. Será uma indicação do que está para vir? 

-- 

Tom Phillips: It is now time for a trios match, but before let’s take you backstage where we just got word that something is going on. 

Passamos ao backstage onde Miz e Ziggler começaram à pancada. Muita gente tenta separá-los, mas nota-se que esta é uma rivalidade que está longe de terminar. Voltamos depois ao ringue para o combate que vai definir quem enfrenta os Forgotten Sons no Royal Rumble pelos Raw Trios titles. 

No Longers vs Undisputed Era

6

Bobby Fish começa o combate com Daniel Bryan. É um início lento e muito técnico, e Bryan começa a assumir o controlo e leva Fish para o canto dos No Longers. Bryan faz o tag com Aleister e este continua na ofensiva contra Fish. A certa altura Fish consegue reverter um German suplex para um crossbody e chega ao tag com Cole. Cole e Aleister continuam o combate e o ritmo vai aumentando. Cole vai estando melhor e faz o tag com Kyle. Após alguma troca de golpes, Kyle consegue o face smasher, faz a cover mas Ricochet entra no ringue e quebra a cover. Os No Longers já não podem quebrar mais nenhuma cover. 

O combate continua e eventualmente Aleister consegue o tag com Bryan. Bryan vai tendo maior ascendente sobre Kyle, planta-o com um DDT e acerta vários yes kicks. Bryan faz o tag com Ricochet, ele sobe ao canto superior... 630 senton, 1...2... Fish entra no ringue para quebrar a cover e agora a Undisputed Era também já não pode entrar no ringue para quebrar nenhuma cover. 

Ricochet segue o combate com Kyle, os dois trocam algumas manobras e a certa altura Ricochet consegue o recoil. Ricochet tenta a cover mas rapidamente Fish puxa Kyle por baixo da corda para fora do ringue. Ricochet não perde tempo, apanha balanço e lança-se num tope con hilo sobre os dois. Ricochet mete Kyle de volta no ringue, faz a cover mas Kyle safa-se. Ricochet sobe ao canto, prepara-se para o 630 senton, mas Cole aproxima-se dele na apron para o distrair. Ricochet discute com ele, mas isto permite a Kyle recuperar, sobe ao canto... AVALANCHE FRANKENSTEINER. Kyle faz a cover, 1...2... Ricochet safa-se. 

Kyle faz o tag com Cole, este entra no ringue, Ricochet vai-se levantando, Cole vai para um superkick... mas Ricochet apanha-lhe o pé, agarra em Cole e tenta o recoil mas Cole contra-ataca com um reverse DDT. Adam Cole agarra em Ricochet e aplica um kneecap brainbuster. Cole vai para o canto, sobe à segunda corda, Ricochet está a tentar levantar-se... PANAMA SUNRISE. Cole faz o tag com Fish, que imediatamente faz com O’Reilly, eles agarram em Ricochet... CHASING THE DRAGON. Bryan e Aleister estão desesperados, já não podem entrar no ringue, Kyle faz a cover, 1...2...3 a Undisputed Era vence e vai defrontar os Forgotten Sons no Royal Rumble. 

Os da Undisputed Era saem do ringue e festejam rampa acima. Enquanto isso, no ringue, Bryan e Aleister aproximam-se de Ricochet que se vai tentando levantar. Bryan estica a mão a Ricochet e diz-lhe: “It’s ok... you’ve let us down for the last time”. BLACK MASS. Aleister Black acerta um black mass que quase arranca os dentes a Ricochet. Mas não fica por aqui, Bryan segura nos braços de Ricochet e pisa-lhe a cabeça 1,2,3,4,5,6,7,8 vezes... torna-se desconfortável de ver. Bryan parece possuído de raiva. Ele exige depois que lhe entreguem um microfone e começa a berrar. 

Bryan: OH JUST YOUR MOUTHS. This guy was dead weight, everytime we lost was because of him. But no more, I’m tired of trying to help him get better, I’m done with him. Now it’s just me and Aleister Black, and I will not rest until this man has some gold around his waist. 

Bryan e Aleister saem depois do ringue e vão embora, deixando Ricochet estendido no ringue. 

-- 

Voltamos ao backstage onde Miz e Ziggler continuam à pancada nos corredores, estes dois não se cansam. Mas entretanto aparecem Dijakovic e Riddle para os separar. Dijakovic agarra em Ziggler e Riddle em Miz, mas Miz dá uma cotovelada a Riddle para se soltar. Grande erro. Riddle não hesita, agarra em Miz e acerta-lhe o bro to sleep. Miz fica estendido no chão e Riddle diz-lhe: “Nitey nite”. Riddle e Dijakovic depois acalmam Ziggler, e os três vão embora dali. 

-- 

Theme da Bianca Belair 

Bianca vem para o ringue com Mandy Rose e Dani Luna. 

Bianca: This weekend is the Royal Rumble, and the Rumble Match seems like the perfect opportunity to get the chance to win back my WWE Women’s World Championship. That title belongs to me, I’ve made that title, and I don’t see any place better to win it than the main event of Wrestlemania. 

Theme da Ember Moon 

Ember junta-se a elas no ringue. 

Ember: Bianca, look, that’s just not gonna happen. To win the Rumble you have to defeat 29 women, one of them is me, and I don’t think that will happen. I’ll be the one to throw everyone over the top rope. I’ve defeated Bayley before for the 21st Century Championship, and I will do it again for the WWE Women’s World Championship. 

Theme da Sasha Banks 

Sasha também vem para o ringue. 

Bianca: Let me guess, you’re gonna say you’ll be the one winning the Royal Rumble. But then of course you won’t take on your best friend Bayley, you want to do as she suggested and go for the SmackDown’s or NXT’s title. 

Sasha: Just because Bayley suggests something, doesn’t mean it’ll happen. But in this case, I will follow her suggestion... and I will win the Rumble match. After that, I’ll decide who I’ll face at Wrestlemania. It might be Bayley, it might be Shayna, Rhea... hell, maybe even Raquel Rodriguez or Ronda Rousey. What I can guarantee is that I will have gold around my waist at Wrestlemania. 

Theme da Asuka 

Asuka vem com Enzo Amore. 

Enzo: MY NAME IS ENZO AMORE, AND I AM A CERTIFIED G AND A BONAFIDE STUD, AND YOU CAN’T TEACH THAT. AND THIS RIGHT HERE, THIS IS AAAAAASUKA, AND SHE IS GONNA BE THE FIRST WOMAN TO WIN THE ROYAL RUMBLE TWICE, AND YOU CAN’T TEACH THAT. 

Enzo aproxima-se de Ember. 

Enzo: How you doin’? 

Ember dá um estalo a Enzo que até anda de roda. Sasha dá-lhe outro e Enzo roda 180° e Bianca agarra nele e atira-o para fora do ringue. Asuka fica chateada e atira-se para cima de Bianca. Mandy e Luna tentam defender Bianca mas Ember e Sasha atiram-se a elas. Ember e Sasha conseguem livrar-se de Mandy e Luna e depois ficam à pancada com Asuka e Bianca. Após alguma troca de golpes, Bianca consegue agarrar em Ember e aplica um KOD, mas de seguida é apanhada por Asuka num Asuka lock. Mas nisto Sasha sobe ao canto superior e acerta um frog splash sobre as duas. Depois de muita porrada entre todas, o segmento acaba com Sasha por cima, deixando uma mensagem a caminho do Rumble. 

-- 

E é hora do main event. 

Theme dos Knights of the Law 

Drew e Buddy vêm para o ringue. 

Theme do Samoan Empire 

E agora vêm Roman e Fatu, acompanhados pelos Usos. 

Knights of the Law vs Samoan Empire

5

Drew começa o combate pelos Knights of the Law. Ele aponta para Roman, e parece que vai ser mesmo Roman a começar, mas ele decide fazer o tag com Fatu e é o Intercontinental Champion a começar. Drew começa com Fatu, são os dois muito fortes e ninguém tira vantagem do lock up inicial. Fatu apanha balanco para acertar um shoulder tackle e Drew mal se mexe. Agora é Drew que vai para acertar uma clothesline e Fatu também mal abana. Apanham os dois balanço ao mesmo tempo, correm um virado ao outro mas Drew apanha Fatu e aplica um spinebuster. Drew aponta depois para Roman, quer que ele entre em combate, e Fatu faz o tag. Roman entra no ringue e fica frente a frente com Drew. Os dois começam a trocar socos como se quisessem literalmente arrancar os dentes um ao outro ao soco. Acerta Drew, acerta Roman, acerta Drew, acerta Roman... Drew acerta uma cabeçada, Roman vai às cordas, na volta tenta acertar o Chief’s Punch mas Drew consegue apanhar-lhe o braço, prende-lhe a cabeça... future shock DDT, 1...2... Roman safa-se. Drew leva Roman para o seu canto e faz o tag com Murphy. Os Knights of the Law têm agora um período de controlo sobre o WWE Champion, até que a certa altura Murphy tenta meter Roman em posição para um ushigorushi mas Roman desliza-lhe pelas costas e acerta-lhe um forearm smash na nuca, corre virado a ele e acerta um big boot. Roman faz o tag com Fatu e são agora os Samoanos a controlar o combate. 

Fatu está no controlo mas com o tempo Murphy lá consegue equilibrar. Murphy e Fatu vão trocando golpes, e a certa altura Fatu acerta um Samoan Drop. Murphy rebola para fora do ringue, mas quando se está a levantar, Fatu corre e atira-se para cima dele com um tope suicida. Fatu atira Murphy de volta para o ringue, sobe ao canto... WRECKING MOONSAU... não, Murphy levanta os joelhos. Ficam os dois em dificuldades, rastejam os dois para os seus cantos para chegar ao tag. Conseguem ao mesmo tempo, Roman e Drew entram no ringue com tudo e começam a trocar socos como se não houvesse amanhã. Roman atira Drew ao canto, corre virado a ele e acerta uma shoulder thurst, começa a dar-lhe várias corner clotheslines mas Drew consegue empurrá-lo, corre virado a ele e acerta uma grande lariat. Roman fica no chão, Drew fica no canto, espera que ele se levante, corre virado a ele para o claymore... mas Roman vai virado a ele e acerta o Chief´s punch. Roman faz o tag com Fatu, ele sobe ao canto... WRECKING MOONSAULT, 1...2... Murphy usa as cordas e salta para cima de Fatu, quebrando a cover. Os Knights of the Law deixam de poder entrar no ringue para quebrar covers. 

Murphy puxa Drew para o canto e faz o tag com ele. Murphy vê Fatu a levantar-se, sobe ao canto... DIVING METEORA. Murphy agarra em Fatu... MURPHY’S LAW, 1....2........ Roman entra no ringue e quebra a cover. Roman pode muito bem ter acabado de impedir que Fatu perdesse pela primeira vez. Agora é Roman que puxa Fatu para o canto e faz o tag. Ele vai virado a Murphy, agarra nele e aplica o sit-out powerbomb, 1...2... Murphy safa-se. Roman está a começar a ficar irritado, agarra em Roman e atira-o contra o poste do ringue. Roman vai depois para o outro canto, prepara-se, e quando Murphy se levanta, corre virado a ele para um spear... mas Murphy salta sobre ele e Roman vai de cabeça contra a turnbuckle. Murphy chega ao tag com Drew, ele entra no ringue, Roman está zonzo, Drew corre virado a ele... CLAYMORE, 1....2..........3 os Knights of the Law vencem e Drew consegue o pinfall em Roman a poucos dias do seu combate pelo WWE Championship. 

De imediato os Usos e Fatu entram no ringue para os atacarem, mas Drew rebola logo para fora do ringue e festeja a vitória com Murphy enquanto vão rampa acima. No ringue, os Usos e Fatu estão irritadíssimos, e Roman parece que nem sabe o que lhe acertou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opah gostei desse segmento inicial e ao mesmo tempo não gostei xD
Foi tudo feito como deve ser, as promos e tudo o que foi dito, tudo certo. Mas depois da violência da semana passada tão ali no ringue a falar uns com os outros? Eu percebo e ao mesmo tempo não percebo xD

A rivarly about balls!!

É MEMO ISSO TESSA!! Linda menina crl! Parte a boca à Bayley! Let's go!!
O combate foi engraçado, não tava à espera de tanta intreferência da Bayley por a Tessa também ser face mas que se f*da, venceu a Toni Storm! xD

BOOOOOOOOOOOO! Mansoor? BOOOOOOOOOOOOOO!

LOL Fdx! O Theory a meter gelo nos tomates, não posso! @IlidioMA sai dai xD
Tou a tomar atenção aos vossos combates do Aldis para ver se o consigo bookar em condições na meia final e ainda não percebi xD

Don't run you bitch, a Bayley a empurrar uma mulher e a roubar o táxi, ri muito xD

O Ryder tem quantas vitórias mesmo?

Olha um combate à WALTER. É bué fácil escrever combates dele né? xD

Continuam amigos mas levam com os weirdos, ninguém merece.

Renee bem. No TB ganha o Zack Ryder! Ah espera, não tá no combate xD ganha o Buddy.

Isto tá grande hoje. Já tou cansado xD

Yap, EC3 elimina o Cena da Rumble confirmed. Curti do combate com o Cena a ter sempre vantagem porque.. é o Cena! Mas sem enterrar o EC3.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Who's grandpa is that? Someboy came get their grandpa. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Odeio a cena do We Want the Smoke.

Hm, não sei, não me acredito que a Sarah ganhe já, acho too soon. Mas o reinado da Sonya até agora também meh, por isso não faço ideia de quem ganha no Rumble.

Just your mouths Bryan? Mas é bem crl! Manda o Ricochet para aqui, bora xD
Ou qualquer dia tás a mandar os Trios todos. Mas deve ser f*dido escrever combates desses, é muita gente. Boa sorte tho xD

Mais um Trio? The Weed Homie, The Crazy Homie and The Has Been Homie

Era este tipo de hype para a Rumble que o @IlidioMA falava né? Como disse logo, não gosto xD
Mas tou convencido que é a Sasha que ganha a Rumble.

crl ganda combate. Bom main event por acaso. Mas.. Roman vence na Rumble xD

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do segmento inicial, mas nao sei se o Muprhy nem sequer estar uma semna de fora nao invalida o beatdown e portanto nao prejudica o Samoan Empire. Ou seja, 4 gajos deram porrrada num e ele volta logo como se nada fosse?

tinha piada que os KOTL perdessem hj e deixavas de ter combate para a Rumble. Seria um swerve à Russo XD

Se nao puseres uma gimmick de pimp ao Theory, esse dinheiro que o RAW anda a gastar todas as semanas nos classificados do Correio da Manhã todas a semanas é mal empregue. Godfather 2.0. Pimpin' Theory

O que é que eu tenho de fazer para ser eu a levar com um Sweet Cheeks Music? Tessa sua sortuda!

Olha, surpreendeu me o resultado, eu ja me esqeuci completamente quem é suposto ganhar em cada combate, ando a levar aqui supresas todas as semanss. Afinal, nao vou tomar memofante. Sem memofante tenho mais surpresas nisto.

Nao sei se o Mansoor se enquadro bem naqueilo que eu estava a achar que é a visão do Ali, na medida em que ele não é, sequer, americano. SIm ok, ele diz lá "só pq nasceu e foi criaod noutro lado", mas acho que isso é fulcral. Ou seja, um tipo que tivesse nascido noutro lado, olha o Kofi, nasceu no Gana, mas foi para a maerica em cirança e fpoi criado ja na america, podia se enquadrar. Podia alegar "eu sou tao americano como vós, tb cresci a comer mcdonalds e a ver a Oprah, mas como nasci noutro lado nao sou trataod de forma igual". COm o Mansoor é facil nao tratar de forma igual né? Ele emigrou adulto, nem ingles sabe bem falar, é algo natural que nao seja tratado completamente igual. Ou melhor, destoa daquilo que o grupo se queia. Somos americanos, e nao nos tratam desse modo. Ora, ele nem sequer é americano. Mas posso ser eu que estou a ter uma interpretalao muito restirta do que o ALi quer. Mas entao, a esta altura nao sei o que ele quer, entao.

Saco de gelo nos quilhões! Bem @KO PrizeFighter o Austin tem potencial de sacar heat muitoo ilimitado, há que fazer esses detalhes. E po lo a receber beijos na bochecha das duas p*tas durante o combate, essas coisas assim. Ele é heel natural, é novo, é bonito, é fanfarrão, é detestavel. Tem que milk it!

Bayley a dizer Oh crap, looool. priceless. Estas a fazer uma especide de gimmick de teenager irritante com a Bayley, nao estás? é que está a resultar.

TONY MONEYPENNY!! my man! (nunca ng ficou tao over sem fazer nada crl. ganda Tony Mastercard!)

txiiiiiii apareceram os Good brother,s que vontade de mudar de canal...

THE FUCKING TUESDAY NIGHT HIGHLIGHT! Às terças, ele é Ric Flair. Em qualquer outro dia, é Spike Dudley. QUe gimmick que seria

Ah este sabia. Basta ver Walter e percebe-se logo quem vai ganahr. Nao sei como é que o ALdis pode ganhar ao Walter, mas isso é com o Ruas XDXD

rené que coninhas. mas ja estou a perceber o que se está aqui a passar

Belo combate. Devia ter sido em ppv, e ainda vai ser. Ainda bem que nao mencionei no preview do Royal Rumble o EC3. Estive par ao fazer, mas optei por Dijakovik, teria de ir mudar agora.

Na feud entre o Goldber e o Hammerstone falta me algo. Ja sei! WWE Jewish Championship on the line! O a´rbitro vestido de rabino, isso sim! Isso seria bom.

Goldberg filho, ias ser campeão do mundo por esta altura aqui, filho. é verdade.

Lousiville mencionada? Pronto, vem aí o Cornette como manager da Sarah Logan.

gostei do final do combate de trios - o co bate em si, confuso, como sao os de trios, normalmente - e é um excelente face turn do Ricochet - mas agr nao pode ir à Rumble nao me lixes, levou um enxerto de porrada - só que isso confirma o que eu disse logo: o mebmro dos No Longers que destoava e devia ter saido era o Rico e nao o Ali. O Ali encaixava ali (eh eh) pq é um bom heel. O rico não. E agora quem será o tericeiro gajo a entrar para o No Longers. Algum despedido meu? Alguem da AEW? hummm

Enzo "How you doin'" para a Ember foi a melhor cpisa ja bookada aqui. 

Enzo o pinga amor seria uma boa gimmick. O gajo que acha que é falinhas mansas, um Joey Tribiani, mas sem sucesso. 

Ja ficou over cmg.

Nao eprcebi? a Rene nao anulou este combate? Vai haver na mesma, mas agr nao está nada on the line? kind of disapointing entao.

Segundo pin que o roman come em um mÊs?tchau titulo. Tem de ser.

Gostei do RAW, foi o melhor dos ultimos tempos. Mas estes shows continuam grandes em relaçao ao que eu pensava que ia acontecer com a introdução do Blast. Ou seja, se me perguntares a mim, nao me parece que o RAW normal tenha sido reduzido em nada. Mas este, embor grande, passou se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Opah gostei desse segmento inicial e ao mesmo tempo não gostei xD
Foi tudo feito como deve ser, as promos e tudo o que foi dito, tudo certo. Mas depois da violência da semana passada tão ali no ringue a falar uns com os outros? Eu percebo e ao mesmo tempo não percebo xD

Não quis fazer brawls porque já iam lutar no final. Assim foi em crescendo ao longo do show. Começa com promos intensas entre eles, ao longo do show vai-se falando do combate, e no final sim tiveram o blow out no tag match.

A rivarly about balls!!

Bruised balls

É MEMO ISSO TESSA!! Linda menina crl! Parte a boca à Bayley! Let's go!!
O combate foi engraçado, não tava à espera de tanta intreferência da Bayley por a Tessa também ser face mas que se f*da, venceu a Toni Storm! xD

Foi pena o alinhamento, o ideal teria sido aqui ser Toni vs Io ou algo do género. Não quis prejudicar a Tessa, daí ela nem se ter apercebido do que aconteceu. Mas também não podia ter a Toni a perder clean quando vai lutar pelo título daqui a 5 dias.

BOOOOOOOOOOOO! Mansoor? BOOOOOOOOOOOOOO!

Seu hater. Vais ser ostracizado na New America.

LOL Fdx! O Theory a meter gelo nos tomates, não posso! @IlidioMA sai dai xD
Tou a tomar atenção aos vossos combates do Aldis para ver se o consigo bookar em condições na meia final e ainda não percebi xD

O Aldis tem um moveset que até é interessante de escrever. E como também é um gajo alto como o caraças, acho que vais poder fazer um combate dele com o WALTER tipo o do Sheamus.

Don't run you bitch, a Bayley a empurrar uma mulher e a roubar o táxi, ri muito xD

A Bayley está-me a dar muito gosto de bookar. Com jeitinho ainda a meto como campeã durante um ano.

O Ryder tem quantas vitórias mesmo?

4 seguidas, Lince Dorado, Kalisto, Shelton e Bennett.

Olha um combate à WALTER. É bué fácil escrever combates dele né? xD

Chop, chop, lariat, powerbomb. Não é preciso muito mais.

Continuam amigos mas levam com os weirdos, ninguém merece.

Espera até veres os weirdos a tirarem os títulos aos Usos com o Flamboyant French Kiss sugerido pelo @IlidioMA

Renee bem. No TB ganha o Zack Ryder! Ah espera, não tá no combate xD ganha o Buddy.

Está lançado para isso, mas pode sempre haver um swerve.

Yap, EC3 elimina o Cena da Rumble confirmed. Curti do combate com o Cena a ter sempre vantagem porque.. é o Cena! Mas sem enterrar o EC3

Também foi um que acho que me saiu bem

Odeio a cena do We Want the Smoke.

Não faz grande sentido, mas vende t-shirts.

Hm, não sei, não me acredito que a Sarah ganhe já, acho too soon. Mas o reinado da Sonya até agora também meh, por isso não faço ideia de quem ganha no Rumble.

E se em vez da Sarah, ganhar a Mary? Isto nunca se sabe.

Just your mouths Bryan? Mas é bem crl! Manda o Ricochet para aqui, bora xD
Ou qualquer dia tás a mandar os Trios todos. Mas deve ser f*dido escrever combates desses, é muita gente. Boa sorte tho xD

Aviso já, nunca tenham grandes expectativas para combates de trios. É mesmo complicado. Eu posso tentar dar história e conteúdo, mas imaginem grandes combates nas vossas cabeças mesmo que leiam algo mais meh XD

Mais um Trio? The Weed Homie, The Crazy Homie and The Has Been Homie

Não serão trio. Foi só para lançar um pouco o Rumble porque vão todos participar.

Era este tipo de hype para a Rumble que o @IlidioMA falava né? Como disse logo, não gosto xD
Mas tou convencido que é a Sasha que ganha a Rumble.

Preferia dar build doutra forma. Preferia ter mais feuds a cruzarem-se nesta altura, para gerar maior dúvida sobre quem poderia ganhar. Mas com 7 títulos e os torneios, não cabe tudo no show.

crl ganda combate. Bom main event por acaso. Mas.. Roman vence na Rumble xD

Qual por acaso? XD deu-me uma trabalheira.

gostei do segmento inicial, mas nao sei se o Muprhy nem sequer estar uma semna de fora nao invalida o beatdown e portanto nao prejudica o Samoan Empire. Ou seja, 4 gajos deram porrrada num e ele volta logo como se nada fosse?

Epah, são 7 dias para recuperar duns pontapés e uns socos. Não foi atirado duma altura de dois andares nem nada do género.

Se nao puseres uma gimmick de pimp ao Theory, esse dinheiro que o RAW anda a gastar todas as semanas nos classificados do Correio da Manhã todas a semanas é mal empregue. Godfather 2.0. Pimpin' Theory

O Theory vai passar a ter mais destaque e character development daqui a umas semanas.

O que é que eu tenho de fazer para ser eu a levar com um Sweet Cheeks Music? Tessa sua sortuda!

Se descobrires avisa que também não me importo.

Nao sei se o Mansoor se enquadro bem naqueilo que eu estava a achar que é a visão do Ali, na medida em que ele não é, sequer, americano. SIm ok, ele diz lá "só pq nasceu e foi criaod noutro lado", mas acho que isso é fulcral. Ou seja, um tipo que tivesse nascido noutro lado, olha o Kofi, nasceu no Gana, mas foi para a maerica em cirança e fpoi criado ja na america, podia se enquadrar. Podia alegar "eu sou tao americano como vós, tb cresci a comer mcdonalds e a ver a Oprah, mas como nasci noutro lado nao sou trataod de forma igual". COm o Mansoor é facil nao tratar de forma igual né? Ele emigrou adulto, nem ingles sabe bem falar, é algo natural que nao seja tratado completamente igual. Ou melhor, destoa daquilo que o grupo se queia. Somos americanos, e nao nos tratam desse modo. Ora, ele nem sequer é americano. Mas posso ser eu que estou a ter uma interpretalao muito restirta do que o ALi quer. Mas entao, a esta altura nao sei o que ele quer, entao.

O Mansoor é mais numa de: "Na América prometem o sonho americano a todo o mundo. Todos podemos vir para cá e ter sucesso, mas chegamos cá e somos olhados de lado e não temos as mesmas oportunidades". Algo mais elaborado que isto, também não quero estar a revelar o conteúdo todo já.

Bayley a dizer Oh crap, looool. priceless. Estas a fazer uma especide de gimmick de teenager irritante com a Bayley, nao estás? é que está a resultar.

A ideia é ser irritante, muito run her mouth mas depois a fugir e a evitar os confrontos.

TONY MONEYPENNY!! my man! (nunca ng ficou tao over sem fazer nada crl. ganda Tony Mastercard!)

Bastou escolher um nome.

Ah este sabia. Basta ver Walter e percebe-se logo quem vai ganahr. Nao sei como é que o ALdis pode ganhar ao Walter, mas isso é com o Ruas XDXD

surprise roll up

rené que coninhas. mas ja estou a perceber o que se está aqui a passar

Então, o que se está a passar?

Belo combate. Devia ter sido em ppv, e ainda vai ser. Ainda bem que nao mencionei no preview do Royal Rumble o EC3. Estive par ao fazer, mas optei por Dijakovik, teria de ir mudar agora.

Lá sabes se vai o Dijakovic, ainda não te mandei os participantes XD

Na feud entre o Goldber e o Hammerstone falta me algo. Ja sei! WWE Jewish Championship on the line! O a´rbitro vestido de rabino, isso sim! Isso seria bom.

Goldberg filho, ias ser campeão do mundo por esta altura aqui, filho. é verdade.

Big Yikes GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Lousiville mencionada? Pronto, vem aí o Cornette como manager da Sarah Logan.

É a terra natal dela.

gostei do final do combate de trios - o co bate em si, confuso, como sao os de trios, normalmente - e é um excelente face turn do Ricochet - mas agr nao pode ir à Rumble nao me lixes, levou um enxerto de porrada - só que isso confirma o que eu disse logo: o mebmro dos No Longers que destoava e devia ter saido era o Rico e nao o Ali. O Ali encaixava ali (eh eh) pq é um bom heel. O rico não. E agora quem será o tericeiro gajo a entrar para o No Longers. Algum despedido meu? Alguem da AEW? hummm

Tinham que sair os dois. Primeiro teve que ser o Ali para dar tempo de se afastar e regressar com a nova gimmick. O Ricochet ficou mais algum tempo para poder colher a simpatia agora no face turn.

Ninguém garante que venha um terceiro gajo. Pode ficar só como tag team. Ou até dois gajos que se apoiam mas a irem por títulos individuais.

Enzo "How you doin'" para a Ember foi a melhor cpisa ja bookada aqui. 

Enzo o pinga amor seria uma boa gimmick. O gajo que acha que é falinhas mansas, um Joey Tribiani, mas sem sucesso. 

O Enzo ainda vai ser babyface aos vossos olhos. Goste-se ou não, gera sempre reações, e isso é o mais importante.

Nao eprcebi? a Rene nao anulou este combate? Vai haver na mesma, mas agr nao está nada on the line? kind of disapointing entao.

A Renee disse que não sancionava a estipulação, porque não podia correr o risco de ficar sem WWE Championship Match para o Rumble. Mas como os fãs já estavam à espera do combate, combatiam na mesma, num exhibition match de preparação para o Rumble.

Segundo pin que o roman come em um mÊs?tchau titulo. Tem de ser.

Isto era para ter acabado em DQ, o Drew acertava o claymore no Roman e os Usos entravam no ringue para impedir a cover, para deixar aquela ideia de que basta que o Drew acerte um claymore e o Roman diz adeus ao título. Mas isso até já sabemos porque o Drew fez isso há um mês. E achei que acabar o main event com um DQ seria underwhelming então mudei de ideias.

Gostei do RAW, foi o melhor dos ultimos tempos. Mas estes shows continuam grandes em relaçao ao que eu pensava que ia acontecer com a introdução do Blast. Ou seja, se me perguntares a mim, nao me parece que o RAW normal tenha sido reduzido em nada. Mas este, embor grande, passou se bem.

O show reduziu no número de segmentos, o único motivo pelo qual podem estar a parecer maiores é porque tenho investido mais nos combates. Combates que antes se calhar teriam 4 ou 5 linhas agora têm 20 ou 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Não quis fazer brawls porque já iam lutar no final. Assim foi em crescendo ao longo do show. Começa com promos intensas entre eles, ao longo do show vai-se falando do combate, e no final sim tiveram o blow out no tag match.

E por ai gostei tás a ver? Mas depois comecei a coçar a cabeça "atão mas.. e vingança?" Fiquei 50/50 xD

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Foi pena o alinhamento, o ideal teria sido aqui ser Toni vs Io ou algo do género. Não quis prejudicar a Tessa, daí ela nem se ter apercebido do que aconteceu. Mas também não podia ter a Toni a perder clean quando vai lutar pelo título daqui a 5 dias.

Nem tinha pensado nisso, pois é, ganda m*rda.

Vais fazer como eu? Shayna eliminada do QotR -> NXT Champion no fds xD

Nepia não vais, a Bayley não perde já o título.

Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

A Bayley está-me a dar muito gosto de bookar. Com jeitinho ainda a meto como campeã durante um ano.

Eu tava-lhe com um ódio do crl e fizeste-me rir, acho que tá a correr bem xD

Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

4 seguidas, Lince Dorado, Kalisto, Shelton e Bennett.

4 jobbers, isso nem chega a 1 vitória de jeito xD

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Não faz grande sentido, mas vende t-shirts.

Acho bue estupido, mesmo irl.

Para já isso é uma cena que os gangs é que dizem. Eu sei que eles são os Street Profits, mas até se vestem à jogadores de basket. Não faz sentido nenhum, não são g's nenhuns.

Imagino um Riddle a dizer uma m*rda dessas "i want all the smoke bro, every type of smoke. wanna know my favorite smoke bro?" xD

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

E se em vez da Sarah, ganhar a Mary? Isto nunca se sabe.

Too soon na mesma. Deixa-nos esquecer que existiu uma Mary antes dela regressar.

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

Aviso já, nunca tenham grandes expectativas para combates de trios. É mesmo complicado. Eu posso tentar dar história e conteúdo, mas imaginem grandes combates nas vossas cabeças mesmo que leiam algo mais meh XD

Por isso é que eu disse só que deve ser f*dido escrever, nem falei do combate mesmo xD

Mas tipo, não tá mau, tá "simples", tá ali, serve. É tipo comeres comida sem tempero, é boa? Não, mas enche-te a barriga.

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Preferia dar build doutra forma. Preferia ter mais feuds a cruzarem-se nesta altura, para gerar maior dúvida sobre quem poderia ganhar. Mas com 7 títulos e os torneios, não cabe tudo no show.

Tu é que vais levar os títulos todos ao PPV xD

Eu vou deixar o NA e o CW de fora, só vão tags (é a Rumble, faz sentido) e os principais (é a Rumble, faz sentido xD)

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Qual por acaso? XD deu-me uma trabalheira.

Por acaso para mim xD

Tava à espera daqueles combates mais de setup para o combate da Rumble mas foi melhor do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

E por ai gostei tás a ver? Mas depois comecei a coçar a cabeça "atão mas.. e vingança?" Fiquei 50/50 xD

Também não seria inteligente da parte deles partirem para a porrada em 2 contra 4.

4 jobbers, isso nem chega a 1 vitória de jeito xD

Still counts XD

Tu é que vais levar os títulos todos ao PPV xD

Eu vou deixar o NA e o CW de fora, só vão tags (é a Rumble, faz sentido) e os principais (é a Rumble, faz sentido xD)

Eu sou um bocado alérgico a deixar títulos fora de PPV's, só em exceções muito especiais. A única vez que aconteceu foi no Survivor Series porque tinha campeões a lutar nas equipas do Raw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Também não seria inteligente da parte deles partirem para a porrada em 2 contra 4.

Vinham com cadeiras e o crl xD

Mas depois não havia o setup para o Main Event.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Eu sou um bocado alérgico a deixar títulos fora de PPV's, só em exceções muito especiais. A única vez que aconteceu foi no Survivor Series porque tinha campeões a lutar nas equipas do Raw.

Tiveste ai PPV's com pouco espaço entre eles, tinhas aproveitado um deles.

No Rumble percebo que vão todos. Eu não levo todos porque senão era um PPV gigante xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...