Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

Pat: TUUUUEEESDAAY BLAAAAST.

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUESDAY BLAST e agora com cores corrigidas! Yessir!

de cada vez que os Ascencion aparecem eu ja me tinha esquecido que eles sequer faziam parte do nosso booking XD

Montez: Will Kane and Undertaker be there? 

Epá...tens de por o Teddy Long como Manager dos Street Profits, playah!

is if you go to a Justin Bieber’s concert, and even then I have my doubts. 

referência muito 2012. Tense de actualizar isso. Nao sei bem para o quê.

Neste momento, os New Founding Fathers aparecem no titantron. 

assim?

img2-1.jpg

faz tu aí os Irish Lads como tag team.

Olha um trio, Sheamus, Devlin e Balor. Um trio de campeões Irlandeses. Fellaaaaaaaaaaaaaa

Hj main eventa-se o Tuesday Blast, daqui a uns anos a WrestleMania,

gostei do combate e gostei do seu fim. Fez sentido como escreveste, Miz a distrair, Riddick entra, mas o babyface dá luta.

Só não sei se era necessario o Cesaro aparecer. Isso podia ficar para a semana, o Cesaro abeirar-se do Rex e a dizer "Look man, the heels are united, us babyfaces need to do the same senão estamos fudidos bro"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUESDAY BLAST e agora com cores corrigidas! Yessir!

Ainda não alterei cores nenhumas XD vermelho é sempre bonito, seja de que tom for

de cada vez que os Ascencion aparecem eu ja me tinha esquecido que eles sequer faziam parte do nosso booking XD

Já nem me lembro porque é que vieram para aqui, que eu nem os queria. Acho que o Ruas acabou por os mandar para cá a troco de nada.

Epá...tens de por o Teddy Long como Manager dos Street Profits, playah!

Não precisam de ninguém que fale por eles.

referência muito 2012. Tense de actualizar isso. Nao sei bem para o quê.

Pois eu pensei nisso, mas quem é que é o Bieber de 2022? Não faço puto de ideia.

assim?

img2-1.jpg

still better than this shit

WWE Raw Live: Mustafa Ali set to feature on WWE Monday RAW?

faz tu aí os Irish Lads como tag team.

Olha um trio, Sheamus, Devlin e Balor. Um trio de campeões Irlandeses. Fellaaaaaaaaaaaaaa

Nah, isso é um motivo tão mas tão lazy para juntar alguém. "ah porque nasceram no mesmo país" so what? Lembraram-se disso agora? Tantos anos depois de já estarem todos na empresa agora é que se iam lembrar de se juntarem? Ainda se fossem rookies podia fazer sentido, mas com gajos mais do que estabelecidos, estar a juntá-los apenas por virem do mesmo sítio é pointless.

Hj main eventa-se o Tuesday Blast, daqui a uns anos a WrestleMania,

gostei do combate e gostei do seu fim. Fez sentido como escreveste, Miz a distrair, Riddick entra, mas o babyface dá luta.

Só não sei se era necessario o Cesaro aparecer. Isso podia ficar para a semana, o Cesaro abeirar-se do Rex e a dizer "Look man, the heels are united, us babyfaces need to do the same senão estamos fudidos bro"

Como o Cesaro já sabia que o Theory ia lutar, veio até à arena por causa do que aconteceu no Raw. Se este combate não estivesse já marcado, provavelmente o Cesaro só se juntava ao Rex para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Ainda não alterei cores nenhumas XD vermelho é sempre bonito, seja de que tom for

mas eu ja te pus aí. Está no final da pagina anterior

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

still better than this shit

por acaso...

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

Nah, isso é um motivo tão mas tão lazy para juntar alguém. "ah porque nasceram no mesmo país" so what? Lembraram-se disso agora? Tantos anos depois de já estarem todos na empresa agora é que se iam lembrar de se juntarem? Ainda se fossem rookies podia fazer sentido, mas com gajos mais do que estabelecidos, estar a juntá-los apenas por virem do mesmo sítio é pointless.

eu gosto e vou sempre gostar. Aliás, para mim quando se juntam gente assim e cultura diferentes é que eu fico "why thou?"

Tu juntaste quem agora ao Neville? So me lembro que fiquei com esse sentimento por ser alguem e toda uma outra cultura.

Eu gosto de agrupá-los com base numa coisa comum, nem que seja basica. Acho que pelo menos entende-se logo o pq de estarem juntos.

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Como o Cesaro já sabia que o Theory ia lutar, veio até à arena por causa do que aconteceu no Raw. Se este combate não estivesse já marcado, provavelmente o Cesaro só se juntava ao Rex para a semana.

sim mas o qu eu digo é que isto podia ser mais slow burn. Ou seja, os heels andarem a agruparem-se sob a égide do Shane, andaram a wreak havoc em todo o lado, os faces a perderem  e tal, antes de um deles os tentar federar numa de "pessoal, ou a gente se une, ou continuamos a f*der-nos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu gosto e vou sempre gostar. Aliás, para mim quando se juntam gente assim e cultura diferentes é que eu fico "why thou?"

Por terem objetivos ou inimigos em comum? Sempre é um motivo mais forte do que terem nascido nos mesmos 2000000 km2.

"Então porque é que estás a lutar lado a lado com este gajo?"

"Epah nós nascemos no mesmo país."

"Na mesma cidade? Na mesma altura?"

"Não, ele nasceu no norte e eu no sul, com 10 anos de diferença, mas pronto...."

Tu juntaste quem agora ao Neville? So me lembro que fiquei com esse sentimento por ser alguem e toda uma outra cultura.

Eu não juntei ninguém ao Neville. Ele tinha um combate de tag team e precisava dum parceiro e foi com um gajo com quem já tem muita história desde a primeira passagem do Neville pela empresa.

Eu gosto de agrupá-los com base numa coisa comum, nem que seja basica. Acho que pelo menos entende-se logo o pq de estarem juntos.

Mas uma coisa básica é isso, básico, não tem conteúdo. Lembro-me disso quando juntaste os de Cleveland... por serem de Cleveland, apenas e só. Gajos com mais duma década na empresa, de repente lembraram-se que eram da mesma cidade e começaram a lutar do mesmo lado. Acho que tem muito mais força pegares em dois gajos, mesmo que sejam de sítios opostos do globo, dar-lhes um inimigo em comum e deixá-los começarem a desenvolver a equipa.

Olha o Drew e o Murphy, o que é que têm em comum? Nada. Mas tinham inimigos em comum, estavam em desvantagem, juntaram-se e foram crescendo como equipa.

sim mas o qu eu digo é que isto podia ser mais slow burn. Ou seja, os heels andarem a agruparem-se sob a égide do Shane, andaram a wreak havoc em todo o lado, os faces a perderem  e tal, antes de um deles os tentar federar numa de "pessoal, ou a gente se une, ou continuamos a f*der-nos".

E isso já tem acontecido desde que o Shane assumiu o controlo. Primeiro foi o Miz, depois o Moss, agora veio o Theory. Já está na altura de os alvos se começarem a juntar para lhes fazer frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Por terem objetivos ou inimigos em comum? Sempre é um motivo mais forte do que terem nascido nos mesmos 2000000 km2.

"Então porque é que estás a lutar lado a lado com este gajo?"

"Epah nós nascemos no mesmo país."

"Na mesma cidade? Na mesma altura?"

"Não, ele nasceu no norte e eu no sul, com 10 anos de diferença, mas pronto...."

não me convences. Uma team de dois gajos do mesmo país/background para mim é logo meio caminho andado para se perceber o que são. Keep it simple, digo eu.

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Eu não juntei ninguém ao Neville. Ele tinha um combate de tag team e precisava dum parceiro e foi com um gajo com quem já tem muita história desde a primeira passagem do Neville pela empresa.

ja me lembrei. O Cedric né. Se esse dois fizerem tag team eu vou ficar "Ok, what's this then?". E sim eles se calhar têm mais coisas em comum até no tamanho e estilo de combate que o Pac com o Aldis. Mas para mim, juntar dois Brits fará sempre mais sentido que juntar um gajo de Newcastle e um de Atlanta.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Lembro-me disso quando juntaste os de Cleveland... por serem de Cleveland,

Bem fixe! XD

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

E isso já tem acontecido desde que o Shane assumiu o controlo. Primeiro foi o Miz, depois o Moss, agora veio o Theory. Já está na altura de os alvos se começarem a juntar para lhes fazer frente.

sim mas o que eu digo era deixar umas semanas em que os faces could get a break porque os heels todos ali em ajuda de uns aos outros, iam sempre sabotando os faces em combates alheios, como o GM a deixar passar. Para haver uma vaga de fundo, o heroi a surgir. Acho que é muoto rapido desde o tempo que a gent epercebe que os heels se estao a federar - apenas e só pq o GM é heel e vai deixar a batota reinar, nem é por gostarem muito uns dos outros ou de quererm fazer stable - até aos babyfaces fazrem o mesmo em sinal contrário. Quiçá a proximidade da Mania não te ajuda com o calendário disso, mas que este ideia precisava de ser mais slow burn, ah isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda uma pessoa a tentar consolidar Tag Teams, chegam a outros shows = jobbers. Shame 😞

Espero mesmo que o Bryan e o Aleister deem na boca aos SP. Odeio as gimmicks que tudo é uma piada, se tudo é uma piada vocês também são uma piada. Isso e quero o Montez a solo.

Olha que dos 3 dos FS o melhorzinho em promos é o Cutler. O Blake acho que nunca o ouvi falar na vida e o Ryker é super intenso mas meh. Esta feud, pah.. preciso de saber por quem pushar e até agora os 2 Trios dão-me sono com essa narrativa xD sorry, tenho que ser sincero.

Boa promo do Devlin, só faltou referir que eles chegaram a ser uma equipa, foram só 4 semanas mas conta xD o Finn volta do HiaC como "babyface" corny que vocês odiaram e ainda fez equipa com o Devlin, depois é que turnou nele.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Fuck outta here (só para quem vê battle rap, propz ao E-Ness xD) BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Cada vez mais farto do Shane. Ah mas o Shane não apareceu, mas tá o dedo dele all over este main event. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Vá agora a sério. Não esperava que o Rex perdesse mas se são os amiguinhos do Shane é para desconfiar né?

não me convences. Uma team de dois gajos do mesmo país/background para mim é logo meio caminho andado para se perceber o que são. Keep it simple, digo eu.

Why tho? Isso não é um bocado racista? És preto? Olha aqui um irmão, junta-te a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Eu vejo assim em gajos novos, que estão a chegar ao roster. Em gajos que já estão há mais duma década na empresa, não faz sentido.

Citação de Ruas, há 54 minutos:

Anda uma pessoa a tentar consolidar Tag Teams, chegam a outros shows = jobbers. Shame 😞

Só prova que aqui o nível é maior XD não conseguiram acompanhar

Espero mesmo que o Bryan e o Aleister deem na boca aos SP. Odeio as gimmicks que tudo é uma piada, se tudo é uma piada vocês também são uma piada. Isso e quero o Montez a solo.

Se há coisa que os SP têm sido até é bastante sérios nas interações com os Usos etc. Eles aqui estão a gozar com os No Longers, a fazer deles a piada, não de si mesmos.

Olha que dos 3 dos FS o melhorzinho em promos é o Cutler. O Blake acho que nunca o ouvi falar na vida e o Ryker é super intenso mas meh. Esta feud, pah.. preciso de saber por quem pushar e até agora os 2 Trios dão-me sono com essa narrativa xD sorry, tenho que ser sincero.

Epah isto hoje foi um discurso patriótico dos FS, até andei a ver quotes de americanos para me inspirar. Aos olhos da crowd na América, os FS depois de hoje são faces.

Boa promo do Devlin, só faltou referir que eles chegaram a ser uma equipa, foram só 4 semanas mas conta xD o Finn volta do HiaC como "babyface" corny que vocês odiaram e ainda fez equipa com o Devlin, depois é que turnou nele.

Tinha ideia que ele só o andava a enganar, que nunca tinham lutado juntos.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Fuck outta here (só para quem vê battle rap, propz ao E-Ness xD) BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Cada vez mais farto do Shane. Ah mas o Shane não apareceu, mas tá o dedo dele all over este main event. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Vá agora a sério. Não esperava que o Rex perdesse mas se são os amiguinhos do Shane é para desconfiar né?

Já sonhas com o homem, ele nem nunca meteu o bedelho nas terças feiras XD

Why tho? Isso não é um bocado racista? És preto? Olha aqui um irmão, junta-te a ele.

basta até olhar para as grandes stables atualmente, não há nenhuma que se tenha juntado só porque eram do mesmo país ou cidade. O mais próximo disso é a bloodline, mas aí são família, é um motivo muito mais forte. De resto há:

Imperium

Judgement Day

Brawling Brutes

OC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Só prova que aqui o nível é maior XD não conseguiram acompanhar

Tás f*dido quando receber alguém do Raw, até com o Robert Stone perdem xD

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Se há coisa que os SP têm sido até é bastante sérios nas interações com os Usos etc. Eles aqui estão a gozar com os No Longers, a fazer deles a piada, não de si mesmos.

Eu sei, eu não digo que façam piadas de si mesmos, fazem piadas de quem está ali em frente a eles. É que imagina, é o Bryan e o Black, não é o Ryder e o Hawkins, é mais por aí.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Epah isto hoje foi um discurso patriótico dos FS, até andei a ver quotes de americanos para me inspirar. Aos olhos da crowd na América, os FS depois de hoje são faces.

Certo, mas eu não sou americano né? Para mim é só corny e não me interessa quem tem razão ou não xD

Tinha ideia que ele só o andava a enganar, que nunca tinham lutado juntos.

Ainda fizeram 2 tag matches. Uma vitória contra os MSK, uma derrota contra os.. não me lembro mas foi depois dessa derrota que o Finn turnou no Devlin.

Já sonhas com o homem, ele nem nunca meteu o bedelho nas terças feiras XD

Mas tão lá os amigos dele né? Cheiram a Shane, cheiram mal, não gosto xD

basta até olhar para as grandes stables atualmente, não há nenhuma que se tenha juntado só porque eram do mesmo país ou cidade. O mais próximo disso é a bloodline, mas aí são família, é um motivo muito mais forte. De resto há:

E mesmo antigamente, quem foram as grandes stables?

Evolution
Four Horseman
DX
NWO
Shield e Wyatt Family mais recente

Assim stables "raciais" lembro-me dos Nation of Domination mas não tiveram nenhum sucesso por ai além.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

IbuiyIf.jpg
nxt feb 16th // t-mobile arena // las vegas, nevada

yzER2Vc.jpg bkv1QL7.jpg

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to NXT! I’m Mauro Ranallo and with me is Nigel McGuiness. Nigel, we’re two weeks away from NXT’s Last Shot, the last PPV before the Grand Daddy of them all, Wrestlemania!
Nigel McGuiness – That’s right Mauro and tonight we’ll find out who’s challenging the SP Connection for the WWE Women’s Tag Team Championship on said PPV!
Mauro Ranallo – That’s right Nigel, that’s our Main Event for tonight. But before that we have some news ladies and gentleman. Shawn Michaels and Paige are in the ring.

BbzRYIe.jpg U2uO7AH.jpg

Shawn Michaels – Ladies and gentleman, before we get into tonight’s show, we have an announcement. We are bringing back the Gold Rush Tournament. It will be a 16 participant tournament and the winner will challenge for the NXT Championship at WrestleMania!
Paige – And ladies, don’t worry, we’re getting our own Gold Rush Tournament. Now I don’t know how Shawn will chose the participants but ladies, i’ve already chose a couple of you for the Tournament so, things are looking like these.

kUTMagE.jpg

There’s 8 spots left and if you want in come and talk to me. I’ll give priority to the current Champions and former Champions. And yes, if the WWE Women’s Tag Team Champions want to be on the Gold Rush Tournament they can. WrestleMania will be a 3 night mega event, they can defend their titles on one night and for the Women’s Championship on the other, i’m okay with that.
Shawn Michaels – Yes, the participants, i’m the same as Paige really. We have 16 spots but right now things are looking like this.

qPsLdLe.jpg

(Deixo um desafio aos dois, adivinhem quem falta)

Same thing that Paige just said, you want in? Come talk to me and yes, there’s Carmelo there and also Dragunov, they’re ambitious Champions and they want more, just like Paige i’m okay with that. We want the very best on the Tournament and if that means we have some Champions on double duty? So be it. And one last thing, i have just one more thing i need to say about this. Tonight we will have a 4 Way between 4 guys i feel like they have something special but.. I only have space for one. So, Cameron Grimes, El Hijo del Fantasma, Elias and Wes Lee, the winner will get a spot on the Gold Rush Tournament!
Paige – I have one more thing I need to talk about Shawn. IIconics, please come out here.

RpAXX8s.jpg DGvLPCu.jpg

Toca a theme das IIconics que ficam no stage.

Paige – I’ve made and executive decision, you two are no longer a Tag Team.
Peyton Royce – Whaaat?!
Billie Kay – Ya can’t do that! She’s ma best friend!
Paige – Ok Billie, what do you want then? You’d rather i suspend both of you? You wanna be fired? Or do you want to be somebody on this business? Because I know what you did.. excuse, what you try to do last week to Kelly. You tried to beat her up but.. she’s the one who beat both of you up. Didn’t you knew already that this tough girl crap is not for you two? Kay Lee told me, nobody knew where Kelly was last week, but Kay Lee found her backstage after she beat the crap out of you. Now you have an option, you either compete as single competitors or.. you can call Shane or you can call Dok and leave NXT, as simple as that.
Billie Kay – Shawn! How can ya let this happen? We’re the IIconics!
Shawn Michaels – Oh i totally agree with Paige on this one. You lost your titles, you can’t let go, you lost your shot to have a rematch, you still can’t let go, what else do you want at this point? You can’t keep the whole division hostage! I mean, Paige is giving you an opportunity here, let’s not forget why you came to NXT in the first place.
Paige – Because they didn’t want you at Smackdown now did they? And before that? Guess they didn’t want you on Raw either. And since we’re talking about Raw, I remember seeing you competing with Ronda Rousey, right Peyton? I feel like you have potential as a singles competitor. I’m puting you on the Gold Rush Tournament or.. if being a Tag Team means that much to you i can suspend you both. It’s up to you ladies, think about it and I need an answer next week. Now let’s go Shawn, we’ve taken too much time already.
Shawn Michaels – After you.

Shawn e Paige vão-se embora do ringue..

xVxZFDh.jpg

Toca a theme dos Imperium e WALTER aparece no stage.

WALTER – I saw my name in there. I’m facing Nakamura? I want to fight tonight!
Shawn Michaels – Ok WALTER look, you’re facing Nakamura but I don’t know if he is ready..

sjGHD8o.jpg

Toca a theme de Nakamura que aparece no stage, passa por WALTER e desafia-o a ir para o ringue.

Shawn Michaels – Well, guess he is. Bring a referee out here. Ladies and gentleman, the Gold Rush Tournament starts now!

xVxZFDh.jpg vs sjGHD8o.jpg
walter vs nakamura

O combate começa com Nakamura a conseguer manter WALTER longe dele. De cada vez que WALTER se aproxima, Nakamura levanta a perna ou tenta algum tipo de pontapé mantendo WALTER longe. WALTER não sabe bem como se aproximar de Nakamura mas começa a tentar agarrar-lhe na perna. Nakamura tenta um pontapé e desta vez WALTER agarra-lhe na perna.. Nakamura acerta-lhe com a outra perna! 1.. WALTER safa-se com autoridade! WALTER levanta-se chateado e dirige-se a Nakamura, Rond House Kick!! 1 2.. WALTER safa-se mas agora está mais combalido. Nakamura tenta logo um Head Lock mas WALTER é mais forte e consegue levantar-se. WALTER atira Nakamura às cordas, tenta uma Clothesline.. Nakamura agarra-se ao braço de WALTER, transição perfeita para o Arm Bar!! Nakamura faz toda a força do mundo mas WALTER consegue levantar-se com Nakamura agarrado ao seu braço! Buckle Bomb! MEGA CHOP DE WALTER!! 1 2.. Nakamura safa-se mas tem dificuldades em respirar depois da chapada de WALTER.

O Ring General vai-se queixando do braço mas volta-se a focar em Nakamura que está junto ao turnbuckle. WALTER acerta-lhe com vários pisões até o árbitro contar até 4. WALTER larga Nakamura momentaneamente.. mas volta ao ataque! WALTER acerta com vários pisões bem stiff na cara de Nakamura! O árbitro avisa WALTER que vai discutindo com ele. Isto dá tempo a Nakamura de se levantar, Side Kick em WALTER! WALTER não cai, Nakamura vai às cordas, One Leg Dropkick! WALTER continua sem cair, Nakamura volta a ganhar balanço nas cordas, Lariat de WALTER!! Quase arrancou a cabeça de Nakamura! WALTER levanta Nakamura, GENERAL BOMB!!! 1 2.. 2,5.. 3!! WALTER vence e segue em frente no Gold Rush Tournament!

--

sO0Tc7B.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Dragunov.

fZfW8Bs.jpg

Aparece Taz. Dragunov olha à sua volta à procura de Apollo Crews.

Taz – Relax Champ, Apollo is not here to attack you from behind, i came by myself.
Ilja Dragunov – What da ya want?
Taz – What are you doing here? Asking favors from Shawn?
Ilja Dragunov - I want in on tha Gold Rush!
Taz - Are you stupid? You're defending your title in two weeks? Who do you think you are Dragunov?
Ilja Dragunov – What da ya have to do with any of that Taz? Worry about yaur client, don’t worry about me! I’m the Czar Ilja Dragunov! Am tha North American Champion! And i am the most dangerous man on the NXT rosta! Oh and by tha way, i saw Apollo’s name on there too, maybe I’m not the only one who’s stupid.
Taz – Shut up Dragunov. I got Apollo on the Tournament, I did that! Apollo is a superstar on his way to become a mega star! He has all the tools needed to be whatever he wants to be. You’re not him, he’s much better than you ever will be.
Ilja Dragunov – Oh yes? I’m waiting to see that!
Taz – Well, you don’t have to wait that much longer..

Sa4p9hm.jpg

Apollo aparece por trás de Dragunov e acerta-lhe com uma Clothesline! Apollo levanta depois Dragunov e atira-o contra a parede até aparecerem vários seguranças para tirar Apollo dali.

RAMkRFd.jpg

Vemos agora Ronda Rousey no backstage a olhar para o telemóvel. Ronda chega a uma porta “this one right?” abre a porta..

aNmFxBK.jpg

Shayna Baszler está logo ali e agarra logo em Ronda pelo pescoço! KIRIFUDA CLUTCH! Shayna continua a aplicar a submissão e fecha a porta com os pés. No chão fica o telemóvel de Ronda que tem uma mensagem de Marina Shafir que diz “Door 23” a imagem mostra depois que esta é a porta 23.

TkJqv0U.jpg vs UXN1OJ6.jpg vs KU3BWik.jpg vs giDiVHM.jpg
wes lee vs cameron grimes vs elias vs el hijo del fantasma

O combate começa com todos aos socos ao mesmo tempo sem que ninguém consiga ganhar vantagem. Elias tenta atirar Wes Lee para fora do ringue mas este fica no apron, Springboard Flying Clothesline! Superkick de Fantasma em Lee!! Grimes tenta o Cave In em Fantasma que se desvia, Superkick de Fantasma em Grimes!! Fantasma levanta Grimes, PHANTOM DRIVER!! 1 2.. 2,5.. Elias quebra o pinfall! Elias atira logo Fantasma para fora do ringue e tenta o pinfall em Grimes que ainda está estendido, 1 2.. Wes Lee quebra o pinfall. Agora Lee e Elias trocam socos no meio do ringue.. Springboard Double Dropkick de Fantasma!

Fantasma tenta-se focar em Grimes mas Wes Lee levanta-se e Fantasma troca socos com ele. Fantasma atira Lee às cordas, Hurricanrrana de Wes Lee! Kip Up de Fantasma, agora é Lee que o atira às cordas, Hurricanrrana de Fantasma! Kip Up de Wes Lee! Os 2 ficam a olhar um para o outro, CAVE IN.. NÃO! Fantasma e Lee desviaram-se a tempo, Double Superkick em Cameron Grimes! Superkick de Lee em Fantasma! Fantasma não cai logo, DDT de Wes Lee!! Lee sobe ao turnbuckle..

NASH CARTER EMPURRA LEE DO TURNBUCKLE! Lee tem uma queda feia no ringside e Nash Carter vai logo para cima dele com vários socos! Fantasma está sozinho no ringue e é Elias que volta ao combate, ele tenta levantar Fantasma.. CAVE IN DE CAMERON GRIMES OUTTA NOWHERE!! Grimes apareceu a correr e acertou com o Cave In em Elias! 1 2.. 2,5.. 3!!! Cameron Grimes está no Gold Rush Tournament!

--

EZrHbPC.jpg Y0JQSz8.jpg

Toca a theme dos Samoan Bruisers que caminham para o ringue, estão os dois chateados.

Samoa Joe – GRIZZLED YOUNG VETERANS!!!
Bronson Reed – Attack me?!! 2 on 1?? Get your sorry asses out here right now!!

OT0mJtS.jpg 8yDjJTQ.jpg

Começa a dar um vídeo dos GYV que estão num bar qualquer a beber chá.

Zack Gibson – Lads! Why are ya mad? Cume an’ get a cupe o’ tea lad, join us!
Bronson Reed – These some cowards right there! You attacked me last week and this week you’re not even here!
James Drake – Why shuld we be there lad? Our match is two weeks away.
Zack Gibson – They wanna fight now lad! They’re samoans! They’re monsters init?
James Drake – Ahh! O’ course lad, but he have tha’ covered..

I8k1EpH.jpg 4vYWJGY.jpg

Toca a theme dos War Raiders que caminham até ao ringside. Os Bruisers olham para eles sem perceber bem o que que eles querem.

cWEojhm.jpg RGnMALA.jpg

De repente Oney Lorcan e Danny Burch aparecem no ringside vindos da crowd. Os 4 rodeam o ringue mas Joe não perde tempo.. Suicide Dive em Oney Lorcan! Os outros 3 entram no ringue e atacam Bronson Reed! Joe volta ao ringue mas são 3 contra 1 e os Bruisers são dominados.

OT0mJtS.jpg 8yDjJTQ.jpg

Toca a theme dos GYV que aparecem no stage com chávenas de chá e vão para o ringue. Eles vão dando instruções aos outros 4 que levantam Joe, Gibson agarra nele, TICKET TO MAYHEM! Levantam depois Reed e fazem a mesma coisa. O segmento acaba com os GYV a levantarem os títulos enquanto os outros 4 olham para os títulos e os campeões estendidos.

--

9XRgGlo.jpg 5pqFwgL.jpg z21OSPS.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Robert Stone a falar com Carmella e Abbey Laith.

Robert Stone – Ladies, pleaseeeee hear me out, pleaaaase!!
Abbey Laith – Rob.. Look.. No.
Robert Stone – Mella.. Honey..
Carmella – Honey please, don’t make a fool out of yourself.. even more.

Vão-se embora e Robert Stone fica de coração partido.

Dc6972W.jpg

Aparece Shawn Michaels.

Shawn Michaels – Rob, what are you still doing here?
Robert Stone – What do you mean? Sir.. Shawn.. Mr. Michaels, I’m a manager.
Shawn Michaels – And who’s your client?
Robert Stone – At the moment.. Nobody..
Shawn Michaels – So, I’ll ask again, what are you still doing here? Tell you what, we’ll talk on Xtra ok?

--

zcXsj38.jpg m2LCY95.jpg vs w9KQP0t.jpg lpqH7e4.jpg
imperium vs the motor city machine guns

Combate bastante rápido e sem tretas. Os MCMG até conseguem alguns Double Team Moves ao inicio mas tudo acaba quando Aichner consegue o blind tag. Aichner apanha Shelley desprevenido enquanto Barthel acerta com um Running Big Boot em Sabin que cai para o ringside! Aichner levanta Shelley, Barthel sobe ao turnbuckle, IMPERIAL BOMB!! 1 2.. 3!! Os Imperium vencem facilmente.

--

b9VXF5c.jpg

Toca agora a theme de Jason Jordan que caminha para o ringue. Jordan tem um papel com ele.

Jason Jordan – Chad. Come here man, we have things to get to. See this paper right here? This is the contract for our match at Last Shot, because the winner of that match will earn a spot at the Gold Rush Tournament! Come on Chad, I’m not going to try to hurt you, you don’t have to be afraid..

nDXFEmC.jpg

Começa a dar um vídeo e é Chad Gable numa vídeo chamada.

Chad Gable – Hey Jordan! I don’t care about no contract, i’ll sign that next week or something, that’s not important right now. Do you know where i am? (Gable filma o exterior da casa) This is Kurt’s house! Let’s see how your daddy’s doing shall we JJ?

Gable toca à campainha, a empregada abre a porta.

Empregada – How can I help you?
Chad Gable – Can you tell me if Mr. Angle is inside please? I work for the WWE I was send here to chek on him.
Empregada – Oh he’s doing very well. Would you like to come in and see?
Chad Gable – Oh of course I would, you’re so nice. I’ll tell you how he’s doing next week JJ ok? Don’t worry, I’ll take good care of him! (desliga a chamada)

Jordan fica desesperado e sai a correr do ringue.

BujWnOI.jpg tSrquWT.jpg

Assim que Jordan sai de cena toca a theme de Pentagon que aparece no stage com Dominik, os dois vão para o ringue.

Pentagon – I wanna be in Gold Rush Tournament! I will win the Cruiserweight Championship again! An’ abter that I will be NXT Champion!

JRqMAKc.jpg 5dgq56m.jpg

Toca a theme de Carmelo que aparece com Oddysey Jones, os dois também vão para o ringue.

Carmelo – Hey yo Penta, shup up man. For somebody who barely speaks English you talk too much. I can’t wait for Last Shot bro, believe me. You said what? You are gonna win what? This Title? Nope, that’s all me. The Gold Rush Tournament? Wrong, that’s all me again!
Pentagon – I’m betta than’ you!!

Carmelo começa aos socos a Pentagon! Dominik tenta ajudar Pentagon mas Oddysey Jones entra em cena e acerta com um Shoulder Tackle que quase atira Dominik para fora do ringue! Oddysey e Carmelo controlam Pentagon facilmente e Carmelo mete Pentagon nos ombros.. Missile Dropkick!!

Nigel McGuiness – Who’s that??!
Mauro Ranallo – That’s Rey Fénix!!
Nigel McGuiness – Whaat?!
Mauro Ranallo – That’s Pentagon’s brother!!

XPQknCs.jpg

Oddysey tenta agarrar Fénix mas este é muito mais rápido e consegue escapar. Fénix vai até às cordas, Oddysey tenta uma Clothesline mas Fénix desvia-se, Superkick! Oddysey fica nas cordas, Fénix salta da 2ª corda para a 3ª, Springboard Leg Drop! Oddysey não demora muito a recuperar mas os Luchadores já estão todos de pé.. TRIPLE SUPERKICK!!! Carmelo vai-se levantando, Triple Superkick!! Pentagon levanta Carmelo, PENTAGON DRIVER!! (Com o Fénix a fazer o Springboard Stomp ao mesmo tempo)
O segmento acaba com Pentagon a levantar o Cruiserweight Title.

--

DDF0M0E.jpg

Toca agora a theme de Keith Lee, o NXT Champion caminha para o ringue.

Keith Lee – I made a challenge last week and I’m waiting on a response. Mr. Rollins, I need to know what’s the answer. Are you man enough? Can you bring back the old Seth? Can you beat me again? It’s one on one this time Seth, there’s nobody else there, it’s just me and you. We really need to know, it’s not just me, Shawn needs to know, the whole NXT marketing department needs to know, these fans need to know what’s the Main Event for NXT’s Last Shot. We’re waiting on you.

eCInT38.jpg

Toca a theme de Seth Rollins que caminha até ao ringue. Seth está um pouco cabisbaixo e até se mexe devagar.

Seth Rollins – Keith look, I’ve been thinking about what you said to me last week. You might believe me or not, I don’t really care, I’m just being honest. I understand what you mean when you say “bring the Old Seth”, I get that. You want the Seth Rollins who stole WrestleMania, you want the Seth Rollins who slayed the Beast, you want the Seth Rollins who carried this company on his back for years! But that Seth Rollins doesn’t exist anymore Keith. I’ve grown up, I’ve matured, I’m a diferent man Keith.. just like you are. But you are right about one thing, I don’t need nobodys help, I don’t need to scheme, I don’t need to play mind games with you, I don’t need to cheat, I’m Seth Freaking Rollins (diz isto com toda a calma do mundo) I accept your challenge Keith, I’ll see you at Last Shot, no sneak attacks, no mind games, no cheating, just me, and you, let the best man win. (Seth estende a mão)
Keith Lee – I don’t trust you, I never will. I’ll see you in two weeks. (Seth fica de mão estendida)

--

Nc1T3IR.jpg ruJXNDt.jpg vs iszjHB8.jpg JyHO6DT.jpg

vs PiqcEc1.jpg kZIhJTu.jpg
carmella and abbey vs the blackhearts vs the goats

O combate começa logo com uma grande confusão, são as 6 a lutar ao mesmo tempo e é dificil acompanhar o que se passa no ringue. A primeira coisa que acontece de algum interesse é Carmella e a Abbey Laith a serem atiradas para fora do ringue. As GOATS e as Blackhearts ficam frente a frente e começam aquele spot do ora dás tu um soco ora dou eu, nenhuma equipa consegue levar vantagem.. Stiff Clothesline de Beth Phoenix em Shotzi Blackheart! E agora uma de Natalya em Mia Yim! “Let’s finish this quickly Beth” diz Natalya que tenta prender o Sharpshoter em Mia Yim enquanto Beth tenta levantar Shotzi para o Glam Slam. Mas Mia Yim empurra Natalya com as pernas e esta vai contra Beth que larga Shotzi com o impacto! Mas assim que Mia se levanta.. Superkick de Carmella! Carmella empurra logo Mia para fora do ringue. Abbey puxa Beth para fora do ringue e de seguida entra no ringue. Abbey e Carmella focam-se em Natalya e acertam-lhe com vários socos até ela ficar estendida.. Shotzi aparece outta nowhere com um Lou Thez Press em Carmella mas Abbey ajuda-a e as duas dão conta de Shotzi. Abbey e Carmella olham à sua volta, só estão elas de pé, Carmella diz qualquer coisa a Abbey que levanta Shotzi, Smashing Forearm de Abbey! MELLA BUSTER DE CARMELLA!! 1 2.. 2,5.. Beth Phoenix quebra o pinfall!

Abbey e Carmella fazem o Double Team em Beth, acertam-lhe com vários socos, atiram-na às cordas, Double Clothesline de Beth Phoenix!! Beth levanta Abbey e atira-a contra o poste do ringue! Beth ajuda depois Natalya a recuperar mas Carmella atira-se para cima das costas de Beth com vários socos. Beth faz dela uma boneca e atira-a com força para o ringue. Beth está com cara de quem vai matar alguém, levanta Carmella, GLAM SLAM!! 1 2.. 2,5.. SEATED SENTON DE SHOTZI PARA QUEBRAR O PINFALL!

Natalya reage rapidamente e tenta atirar Shotzi para fora do ringue mas é Shotzi que atira Natalya para fora do ringue. Shotzi vai às cordas, Suicide Dive em Natalya! Beth é a primeira a levantar-se, Carmella ainda está “morta” depois do Glam Slam.. Shotgun Dropkick de Mia Yim!! Mia Yim voltou ao ringue e acertou com um Shotgun Dropkick em Beth que a atirou contra o turnbuckle! Mia levanta Beth, PROTECT YA NECK!! Mas Mia não consegue o pinfall porque Abbey lhe acerta com um Forearm! Abbey agarra em Mia, FACE BU.. Mia contra ataca, PROTECT YA NECK!! Mia vai para o cover mas Carmella aparece por trás dela (levantou-se finalmente) Springboard Crossbody de Shotzi em Carmella!! Mia faz o cover! 1 2.. 2,5.. 3!! As Blackhearts vencem e vão lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships no NXT Last Shot!

Vu5t9cP.jpg M1n8mjs.jpg

No final do combate as Blackhearts festejam, Victoria e Gail Kim juntam-se a elas no ringue.

MKNjEru.jpg ji8CKM2.jpg

Toca depois a theme das SP Connection que ficam no stage a encarar as Blackhearts.

Mauro Ranallo - The Blackhearts will face the SP Connection at Last Shot for the Women's Tag Team Titles! And that's all for tonight ladies and gentleman.
Nigel McGuiness - Don't miss Xtra tomorrow and we'll be back next week!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O título feminino tem a strap roxa? Até acho que fica fixe.

Alguns problemas com esses torneios. O primeiro é que há demasiadas interrogações, demasiados mistérios. Isso tem piada quando é um ou outro, mas ser mais de metade de cada torneio... leva-me a pensar que então devia mesmo ter menos participantes, como já tínhamos falado.

O segundo é haverem tão poucas já escolhidas, e duas delas são treinadoras/managers, não vejo sentido. Até pode vir a fazer sentido à medida que o torneio vai desenrolando, mas as of today, não faz.

Do lado masculino tem o mesmo problema, com duas agravantes. Esse 4-way para qualificar apenas uma pessoa quando há 9 lugares em aberto só me faz pensar que então deviam estar logo os 4 no torneio. E esse Jordan/Gable... vão ter um combate para ver quem entra no torneio? Então porque é que o combate não é logo parte do torneio, na primeira ronda? Ou se vão combater no Last Shot, podiam na mesma estar os dois no torneio, mas encontrarem-se mais à frente e aí teriam um segundo combate.

Decisão executiva separar uma tag team... epah não gosto muito da ideia, principalmente quando são claramente a melhor equipa da divisão, e melhores como tag team do que como singles. Em singles a Billie é comic character e a Peyton nunca será a top woman.

Segmento todo passado e termina num Walter vs Nakamura, isso é bom pronto.

O combate foi bom para show semanal, mas até acho que poderia ter sido mais exprimido, Walter vs Nakamura é tipo dream match no teu roster.

O Dragunov acreditou mesmo que o Apollo não o ia atacar? Ele não vê o show? Rookie mistake XD

Ui a Marina terá trocado de lado? Isso poderia tornar a história interessante.

Olha o Cameron ganhou. Cheira-me que está a queimar os últimos cartuchos antes de ser draftado para o SD. Aqui talvez tivesse dado à vitória ao Fantasma.

O Elias é que me parece que vai cair no card. Mete-o a tocar no meio do ringue e a gritar "WHO WANTS TO WALK WITH ELIAS?"

O Burch e o Lorcan a fazerem o trabalho sujo ainda se entende, os Raiders é mais complicado, tendo em conta a gimmick. Deve ser para fazer o angle de "ajudas-me e depois dou-te um title match" mas meh, preferia não os ver neste spot. Não tens aí os gajos que agora são os Indus Sher? Podiam funcionar bem neste papel de enforcers dos GYV, e sempre começavam a aparecer.

E eles estavam num bar em direto e segundos depois estavam no ringue? Um bocado estranho a menos que tivessem montado um bar no backstage, mas isso passava despercebido? XD

Coitado do Stone, um manager sem clientes caído em desgraça.

Imperium a começarem a colecionar vitórias para desafiarem os Bruisers na Wrestlemania.

Hum a visita a casa do Kurt funcionaria melhor se ainda se pensasse que ele estava em recuperação. Mas ele até esteve no Royal Rumble.

Olha o Fenix, já se esperava. Mas vai ser heel? Não sei bem se o consigo ver assim, mas vamos lá ver como corre.

O Rollins é que aceita o desafio do campeão? Isto parece-me estar um bocado ao contrário. Isto para mim era o teu main event da Wrestlemania, já tem história desde o cash in do Seth. Era este combate no Last Shot acabar com shenanigans e na Wrestlemania podias ter um 2 out of 3 falls.

As Blackhearts vão já lutar pelos títulos? Pensei que iam ter um build mais prolongado.

Já acabou? Olha não esperava, foi uma escolha de combate um bocado estranha para main event. Começa com um Walter vs Nakamura, de seguida um 4-way que são sempre combates fast paced, depois um squash e termina com gente que tem pouco nome para ser main event. Acho que devia ter sido ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O título feminino tem a strap roxa? Até acho que fica fixe.

Não, foi só o efeito da imagem xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Alguns problemas com esses torneios. O primeiro é que há demasiadas interrogações, demasiados mistérios. Isso tem piada quando é um ou outro, mas ser mais de metade de cada torneio... leva-me a pensar que então devia mesmo ter menos participantes, como já tínhamos falado.

O ter muitos participantes é porque quero que o vencedor acumule algumas vitórias e não seja só 2/3 combates e bora lutar pelo título. Pronto, vão ser só 4 mas still, são mais que 3 xD

Ter muita gente "mistério" tu sabes porque xD

Mesmo assim não tentaste adivinhar nenhum.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Do lado masculino tem o mesmo problema, com duas agravantes. Esse 4-way para qualificar apenas uma pessoa quando há 9 lugares em aberto só me faz pensar que então deviam estar logo os 4 no torneio. E esse Jordan/Gable... vão ter um combate para ver quem entra no torneio? Então porque é que o combate não é logo parte do torneio, na primeira ronda? Ou se vão combater no Last Shot, podiam na mesma estar os dois no torneio, mas encontrarem-se mais à frente e aí teriam um segundo combate.

Meter o Grimes já me deixou a coçar a cabeça, ia meter mais 3 nobodys? Além disso, esses 3 lugares já tão ocupados com pessoal que acredito que esses sim, merecem tar num torneio destes.

Em relação ao Gable/Jordan lá está, prefiro dar lugar só a um e ter um lugar para alguém que importe realmente.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Decisão executiva separar uma tag team... epah não gosto muito da ideia, principalmente quando são claramente a melhor equipa da divisão, e melhores como tag team do que como singles. Em singles a Billie é comic character e a Peyton nunca será a top woman.

Sabes lá se não quero recriar o Peyton vs Ronda que tu fizeste no Raw xD

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Segmento todo passado e termina num Walter vs Nakamura, isso é bom pronto.

Acho que ficou mega longo (o segmento, o combate não)

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

O combate foi bom para show semanal, mas até acho que poderia ter sido mais exprimido, Walter vs Nakamura é tipo dream match no teu roster.

Tem a ver com o contexto da coisa. Há aqui uma storyline escondida no meio disto por isso não posso revelar grande coisa para já.

Mas duvido que alguém queira o Nakamura, não me vão faltar oportunidades para os bookar de novo.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

O Dragunov acreditou mesmo que o Apollo não o ia atacar? Ele não vê o show? Rookie mistake XD

Fdx cuspi um pulmão com esse rookie mistake xD

Vocês não seguem battle rap mas só me lembro do DNA a dizer essa m*rda, funny as shit!

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Ui a Marina terá trocado de lado? Isso poderia tornar a história interessante.

E a Jessamyn do lado da Ronda? Ou neutra?

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Olha o Cameron ganhou. Cheira-me que está a queimar os últimos cartuchos antes de ser draftado para o SD. Aqui talvez tivesse dado à vitória ao Fantasma.

Cameron Grimes is going nowhere but TO THE MOOOOOOOOOOOOOOOON!!

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O Elias é que me parece que vai cair no card. Mete-o a tocar no meio do ringue e a gritar "WHO WANTS TO WALK WITH ELIAS?"

Ele não tá assim tão up no card para cair né? Mas não o vou arrumar para o lado.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O Burch e o Lorcan a fazerem o trabalho sujo ainda se entende, os Raiders é mais complicado, tendo em conta a gimmick. Deve ser para fazer o angle de "ajudas-me e depois dou-te um title match" mas meh, preferia não os ver neste spot. Não tens aí os gajos que agora são os Indus Sher? Podiam funcionar bem neste papel de enforcers dos GYV, e sempre começavam a aparecer.

Mas esses não são ninguém né? Meh. Acho que realisticamente não conseguia meter os Bruisers down com 4 jobbers. Então tão ali os Raiders porque com eles é mais realista que consigam dar conta dos campeões.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

E eles estavam num bar em direto e segundos depois estavam no ringue? Um bocado estranho a menos que tivessem montado um bar no backstage, mas isso passava despercebido? XD

Hey, os APA tinham um bar no backstage. O JBL hoje em dia até tem uma sala de poker xD

Hell, a FFH era no backstage xD

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Hum a visita a casa do Kurt funcionaria melhor se ainda se pensasse que ele estava em recuperação. Mas ele até esteve no Royal Rumble.

Sim mas ele em princípio tá em casa né? Não tá em nenhuma brand, não tem nenhum role na WWE, deve tar em casa. Pelo menos foi essa a minha lógica.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Olha o Fenix, já se esperava. Mas vai ser heel? Não sei bem se o consigo ver assim, mas vamos lá ver como corre.

Vê AEW, ele não turnou? Ou só venceu um combate com batota sem turn? Na AEW já nem digo nada..

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O Rollins é que aceita o desafio do campeão? Isto parece-me estar um bocado ao contrário. Isto para mim era o teu main event da Wrestlemania, já tem história desde o cash in do Seth. Era este combate no Last Shot acabar com shenanigans e na Wrestlemania podias ter um 2 out of 3 falls.

O Keith desafiou-o a seguir ao Seth o atacar. Não gosto dos campeões burros que não sabem o que fazer.

Atacaste-me porque queres o título né? Bora.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

As Blackhearts vão já lutar pelos títulos? Pensei que iam ter um build mais prolongado.

É para o Last Shot. Para a Mania até posso prolongar a feud, não tem que ser só um one off.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Já acabou? Olha não esperava, foi uma escolha de combate um bocado estranha para main event. Começa com um Walter vs Nakamura, de seguida um 4-way que são sempre combates fast paced, depois um squash e termina com gente que tem pouco nome para ser main event. Acho que devia ter sido ao contrário.

A cena é que se não começasse com o Gold Rush o resto do show tinha que ser todo mudado. Com o anuncio vá. Depois foi só a cena do WALTER pedir para lutar já. E porque achei que um combate que dava uma shot "já" era mais importante que a 1ª ronda do torneio. Até porque o Gold Rush é para a Mania, o tag é para o Last Shot que é mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

O ter muitos participantes é porque quero que o vencedor acumule algumas vitórias e não seja só 2/3 combates e bora lutar pelo título. Pronto, vão ser só 4 mas still, são mais que 3 xD

Ter muita gente "mistério" tu sabes porque xD

Mesmo assim não tentaste adivinhar nenhum.

Como à partida eu sei a maioria, não quis estar a dizer nomes que seriam possíveis spoilers.

Meter o Grimes já me deixou a coçar a cabeça, ia meter mais 3 nobodys? Além disso, esses 3 lugares já tão ocupados com pessoal que acredito que esses sim, merecem tar num torneio destes.

Não sei se ainda terás mais 8 ou 9 gajos melhores que o Fantasma ou o Elias, mas vamos ver.

Em relação ao Gable/Jordan lá está, prefiro dar lugar só a um e ter um lugar para alguém que importe realmente.

Coitado do Jordan.

Sabes lá se não quero recriar o Peyton vs Ronda que tu fizeste no Raw xD

Não me parece que a Ronda vá ter o título muito mais tempo para meteres a Peyton nesse patamar.

E a Jessamyn do lado da Ronda? Ou neutra?

Dá das duas formas, tanto pode ser do lado dela e ficam 2 vs 2 ou a Ronda fica sozinha.

Cameron Grimes is going nowhere but TO THE MOOOOOOOOOOOOOOOON!!

Podia tirar o título ao Apollo se ele o tirasse ao Dragunov, mas não me parece.

Ele não tá assim tão up no card para cair né? Mas não o vou arrumar para o lado.

Esteve envolvido na title picture durante um ou dois meses, sempre teve algum destaque.

Mas esses não são ninguém né? Meh. Acho que realisticamente não conseguia meter os Bruisers down com 4 jobbers. Então tão ali os Raiders porque com eles é mais realista que consigam dar conta dos campeões.

Os Indus Sher são gajos grandes, em 4 para 2 dava bem para meter os campeões no chão. É só porque acho os Raiders com demasiado estatuto para este papel, que foi desempenhado ao mesmo tempo pelo Burch e Lorcan que devem ter 2 vitórias em 2 anos se tanto.

Sim mas ele em princípio tá em casa né? Não tá em nenhuma brand, não tem nenhum role na WWE, deve tar em casa. Pelo menos foi essa a minha lógica.

Sim mas se não tivesse estado no Royal Rumble podia passar a ideia que estava frágil e em perigo por causa do Gable. Assim não, provavelmente por esta hora o Kurt já agarrou nele e atirou-o através duma janela.

Vê AEW, ele não turnou? Ou só venceu um combate com batota sem turn? Na AEW já nem digo nada..

Venceu um combate com o martelo e no combate a seguir recusou-se a usá-lo novamente. Continua a ser face.

É um detalhe, mas acho que se for para ser heel, podias meter aí uns efeitos na imagem dele para ter a cara pintada por baixo da máscara como o Pentagon.

O Keith desafiou-o a seguir ao Seth o atacar. Não gosto dos campeões burros que não sabem o que fazer.

Atacaste-me porque queres o título né? Bora.

É para o Last Shot. Para a Mania até posso prolongar a feud, não tem que ser só um one off.

A cena é o Seth falar como se fosse sequer uma possibilidade recusar. Claro que ele aceita, ele devia era ter dito "caíste mesmo no que eu planeei, isto é mesmo o que eu queria".

A cena é que se não começasse com o Gold Rush o resto do show tinha que ser todo mudado. Com o anuncio vá. Depois foi só a cena do WALTER pedir para lutar já. E porque achei que um combate que dava uma shot "já" era mais importante que a 1ª ronda do torneio. Até porque o Gold Rush é para a Mania, o tag é para o Last Shot que é mais cedo.

Em vez de dizer que queria lutar já, o Walter podia dizer só que queria lutar esta noite e ficava para o main event, porque um combate entre ele e o Nakamura, mesmo sendo a primeira ronda dum torneio, é sempre mais interessante que um combate com aquelas 3 equipas.

Ah e não eras tu que detestavas esses segmentos em que os campeões apareciam só no stage a olhar para o ringue? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda terás mais 8 ou 9 gajos melhores que o Fantasma ou o Elias, mas vamos ver.

Fogo então não tenho? E não é por ter um ganda roster, é porque o Elias e o Fantasma meh né

Coitado do Jordan.

Agora era o Jordan que ia ao torneio xD

Podia tirar o título ao Apollo se ele o tirasse ao Dragunov, mas não me parece.

Tenho planos para ele até à Mania.

Esteve envolvido na title picture durante um ou dois meses, sempre teve algum destaque.

Sim, mas memo que caia não vai ser assim nenhuma queda wooow, é um upper solido vá.

Sim mas se não tivesse estado no Royal Rumble podia passar a ideia que estava frágil e em perigo por causa do Gable. Assim não, provavelmente por esta hora o Kurt já agarrou nele e atirou-o através duma janela.

Tá a ser apanhado de surpresa na mesma, não tá à espera que o Gable lhe apareça em casa de repente.

Mas para a semana já se sabe o que aconteceu em casa do Kurt.

Venceu um combate com o martelo e no combate a seguir recusou-se a usá-lo novamente. Continua a ser face.

ffs

O Seth tava calminho hoje.

Ah e não eras tu que detestavas esses segmentos em que os campeões apareciam só no stage a olhar para o ringue? XD

Um bocado, mas também deve ser a 1ª vez que faço xD

Compartilhar este post

Link para o post

Elias upper midcarder? Nah, midcarder sólido sim, mas não está mais acima que isso. 

Upper midcarders aí são o Lumis e Nakamura, o Elias está bem abaixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Elias upper midcarder? Nah, midcarder sólido sim, mas não está mais acima que isso. 

Upper midcarders aí são o Lumis e Nakamura, o Elias está bem abaixo. 

Punha ai o Andrade e o Penta também com o Carmelo ali à porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 11/12/2022 at 22:57:

kUTMagE.jpg

tens gente para preencher esses bracketts todos?

Outro torneio para os homens tb. Não sou muito fã de torneios simultâneos - dá muito ares de AEW XDXD - mas pelo menos ja ficas com o calendário de combates cheio até à Mania. Para um booker é optimo, nao tens de andar a inventar combates para encher a quota como eu tenho de fazer a cada semana XDXD

I only have space for one. So, Cameron Grimes, El Hijo del Fantasma, Elias and Wes Lee, the winner will get a spot on the Gold Rush Tournament!

espera lá. Um torneio com 32 gajos e 31 são mais merecedores de lá estar que Grimes, Fantasma, Elias e Wes Lee? Mas quê, tens Hulk Hogan de 84 e Lou Thesz de 56 no plantel é?

Ah é 16 gajos. Bem...still.

Punição de break up a team só funciona para team babyface para dar heat ao office e dar sympathy card ao talent (e agora fui 100% Cornette XDXD). Uma punição destas para heels, nao sei se me agrada, ou sequer se funciona. Mete heat na Paige, mas nao dá simpatia às IIconics pq elas na semaana passada quiseram matar as outras, quase. 

A Paige ganhou muito heat comigo aqui. Tu acabaste a inverter a ordem dos factores. A Paige está a dizer mentiras e é babyface. Um heel pode mentir, um face nem por isso. Ou nao é babyface?

Epá, este show até agora está muoto administrativo. é tipo reunião de condominio, muitos assuntos a tratar, nenhuma cadeirada. Quer dizer....há reuniões de condominio com mais headlocks que este NXT até agora XDXDXD

Explica lá uma cena. Tu estás a fazer op Walter como competidor singles com o apoio pontual dos outros dois, né? Não é bem um trio, e é uma stalble sem estarem sempre os trE^s juntos né? 

Olha eu que nunca fui Nkamurista tenho alguma pena dele. Pq pensei que ia ser aí uma mega superstar (tu começaste logo mega forte no push a ele, e eu até discordei) e passado pouco mais de um ano, está quase um jobber de ser eliminado na primeira ronda. Seguramente, para ser justo, cada um de nós ja fez isso a algum atleta. Mas o Nakamura parecia ser uma paixão sincera tua

O Taz está bem fixe. Gosto deste angle com ele e o Apollo e o Ilija. Está a ser das melhores coisas deste nosso booking neste momento.

Door 23 é suposto ser uma coisa que importe? é um throwback a alguma coisa que me esteja a falhar?

Olha...era o timing para dares a vitória ao Wes Lee. Ele quebrou a sua tag team com o outro loser há duas semanas, e seria uma maneira de demonstrar que foi uma optima escolha. 

Mas TOOOOOO THE MOOOOOOOOOOON (nao tenho visto irl, o Grimes já está no main roster?)

Esse segmento de tag team esteve perfeito excepto uma coisa. Deu um bocado ares de os Raiders, que sao a equipa que sao e que foram campeoes ainda muito recentemente, estarem tipo "ao serviço" dos GYV. Okay o Larcon e o outro estarem ao serviço, tudo bem, são nobodyes. Mas os Raiders?

Mas fartie me de rir com os GYV e o seu bule de chá.

Chad Gable – Can you tell me if Mr. Angle is inside please? I work for the WWE I was send here to chek on him.
Empregada – Oh he’s doing very well. Would you like to come in and see?
Chad Gable – Oh of course I would, you’re so nice. I’ll tell you how he’s doing next week JJ ok? Don’t worry, I’ll take good care of him! (desliga a chamada)

Jordan fica desesperado e sai a correr do ringue.

Sim sim, pq ir a casa do Kurt é uma ideia de genio ò Gable. Ele dava te um Angle Slma para cima da mesa de pinho do jaantar que tu ias parar aos intensivos durante 5 meses.

For somebody who barely speaks English you talk too much

morri aqui XD

Ah o Fenix podia ter vindo como face e como o foil do Pentagon. Seria bonito. Mas pronto, é os Tradicion 2.0, não?

accept your challenge Keith, I’ll see you at Last Shot, no sneak attacks, no mind games, no cheating, just me, and you, let the best man win. (Seth estende a mão)

toooooooda a gente no mundo acreditou....XDXD

carmella and abbey vs the blackhearts vs the goats

wut, isto é que é o main event?

Meh, foi standard.

O show foi fixe, mas os combates nao foram assim nada do outro mundo. 

Vamos ao xtra.

Ah ainda nao postaste XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Outro torneio para os homens tb. Não sou muito fã de torneios simultâneos - dá muito ares de AEW XDXD - mas pelo menos ja ficas com o calendário de combates cheio até à Mania. Para um booker é optimo, nao tens de andar a inventar combates para encher a quota como eu tenho de fazer a cada semana XDXD

Vai ser o meu Mundial. Combates todas as semanas ou então não tenho tempo para acabar o torneio xD

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Punição de break up a team só funciona para team babyface para dar heat ao office e dar sympathy card ao talent (e agora fui 100% Cornette XDXD). Uma punição destas para heels, nao sei se me agrada, ou sequer se funciona. Mete heat na Paige, mas nao dá simpatia às IIconics pq elas na semaana passada quiseram matar as outras, quase. 

Não tem que meter heat na Paige nem fazer com as pessoas fiquem com pena das IIconics. É uma punição pelo que elas têm andado a fazer. A Paige também que ter mão no lado dela do roster não?

E isto não é porque sim, só para acrescentar qualquer coisa ao show. Há claramente um plano aqui, este é um dos passos.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

A Paige ganhou muito heat comigo aqui. Tu acabaste a inverter a ordem dos factores. A Paige está a dizer mentiras e é babyface. Um heel pode mentir, um face nem por isso. Ou nao é babyface?

Que mentira é que ela disse?

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

Explica lá uma cena. Tu estás a fazer op Walter como competidor singles com o apoio pontual dos outros dois, né? Não é bem um trio, e é uma stalble sem estarem sempre os trE^s juntos né? 

Até agora os outros nunca ajudaram o WALTER em singles, nem o WALTER os ajudou a eles em tags.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Olha eu que nunca fui Nkamurista tenho alguma pena dele. Pq pensei que ia ser aí uma mega superstar (tu começaste logo mega forte no push a ele, e eu até discordei) e passado pouco mais de um ano, está quase um jobber de ser eliminado na primeira ronda. Seguramente, para ser justo, cada um de nós ja fez isso a algum atleta. Mas o Nakamura parecia ser uma paixão sincera tua

Então mas teve o spot dele. Chegou, viu e venceu. Teve um reinado engraçado de 4 meses e deixou o título para o Kross. Aliás, foi headliner da Wrestlemania no ano passado. Não pode ficar sempre no topo.

Não gostei muito de o bookar, é um gajo que não faz promos e logo ai corta muita coisa em termos criativos.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Door 23 é suposto ser uma coisa que importe? é um throwback a alguma coisa que me esteja a falhar?

Não, era só a porta onde elas tavam. A Marina é que mandou mensagem a Ronda a dizer que tava ali, agora o @KO PrizeFighter diz que a Marina tá do lado da Shayna, vamos ver xD

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Olha...era o timing para dares a vitória ao Wes Lee. Ele quebrou a sua tag team com o outro loser há duas semanas, e seria uma maneira de demonstrar que foi uma optima escolha. 

Too soon. Deixa-o fazer umas coisas no B show antes de o pushar demasiado.

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Mas TOOOOOO THE MOOOOOOOOOOON (nao tenho visto irl, o Grimes já está no main roster?)

Ainda não, mas o NXT tá engraçado por acaso.

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Esse segmento de tag team esteve perfeito excepto uma coisa. Deu um bocado ares de os Raiders, que sao a equipa que sao e que foram campeoes ainda muito recentemente, estarem tipo "ao serviço" dos GYV. Okay o Larcon e o outro estarem ao serviço, tudo bem, são nobodyes. Mas os Raiders?

Eu percebo a critica, já expliquei um bocado ao KO qual foi a minha linha de pensamento.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Lucha Broos!

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Ah ainda nao postaste XD

Tava à espera que comentasses o NXT xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

alVUEHC.jpg
nxt xtra feb 17th // t-mobile arena // las vegas

O show começa com uma confusão enorme à porta de Paige. Estão lá várias mulheres a bater à porta, querem entrar no Gold Rush Tournament.

3O3v2l1.jpg

Paige abre a porta para acalmar os animos.

Paige – Ladies, ladies, calm down..
Billie Kay – I don’ wanna calm duwn! Ya put Peyton on tha Tournament an’ nat me?
Paige – Yes Billie, i did. See, maybe your partner didn’t told you, but she called me after last nights NXT and told me that she wanted to be apart of the Tournament.
Billie Kay – Peyton can’ do whateva she wants, tha’s nat tha problam. I’m not in there, tha’s tha problam!
Paige – Ahh, I get it now. Do you wanna know why? I’ll tell you anyway. Last night I said I would give priority to former Champions, well, Peyton is a former Champion as well as you. But unlike you, Peyton has proven herself in singles competition, you haven’t.
Billie Kay – Give me a chance then!
Paige – You have a chance, you did look at tonights program didn’t you? (Paige aponta para a parede, está lá um papel que diz Billie Kay vs Abbey Laith – Gold Rush Tournament Qualification Match) You’re too stressed out Billie, calm down, focus and be ready because.. that match is next.

Z0tcWzW.jpg

Abbey Laith – I’ll help you relief your stress Billie, don’t worry. After the match you can have all the time you need to relax because NXT will have no use for you.
Billie Kay – Da ya knuw whu I am ya rookie?
Abbey Laith – You? You’re Billie Kay, don’t start yapping about the IIconics because.. Peyton’s not here baby girl. Good luck.

AIA8K4L.jpg

Aparece Robert Stone.

Robert Stone – Billie, Billie, hear me out..
Billie Kay – Who in.. (vê que é Robert Stone) nope. (vira costas e vai-se embora)

U3qOeEt.jpg

Aparece agora Shawn Michaels.

Shawn Michaels – Rob, I need to talk to you.
Robert Stone – Shawn.. Sir.. I’m doing my very best to find a new client!
Shawn Michaels – I’m glad you’re being active in that aspect, but that’s not enough Rob. I know your past.
Robert Stone – O.. Ok.. What’s that suposed to mean?
Shawn Michaels – It means I know your background, you weren’t always a manager now were you?
Robert Stone – Hmm.. No sir..
Shawn Michaels – You were a competitor! Why aren’t you competing here on NXT?
Robert Stone – Hmm..
Shawn Michaels – I don’t care about the reason Rob, you’re competing tonight.
Robert Stone – Wha.. Wait.. Shawn.. Sir.. I have no gear.
Shawn Michaels – Ah don’t pull that on me Rob, you have clothes don’t you? Compete in them or.. you can leave NXT. It’s up to you.

EjTQvPW.jpg L2Wajop.jpg

Vic Joseph – Welcome ladies and gentleman, to NXT Xtra! My name is Vic Joseph and with me is Aiden English. Aiden, we have breaking news to start of the show tonight.
Aiden English – You’re exactly right Vic. Good evening ladies and gentleman, I’m Aiden English and next we have Abbey Laith going one on one with one half of the IIconics, Billie Kay. The winner gets a place on the Gold Rush Tournament!

gfiksGG.jpg

O combate começa com a Abbey a ser a agressora e Billie a ser a cobarde que foge. Billie agarra-se às cordas, grita pelo árbitro, usa-o como escudo para se proteger de Abbey e só nisto perde-se uns 2 min. Mas a estratégia de Billie Kay não é essa e enquanto vai gritando por ajuda acerta com um Poke in the Eye em Abbey. Era tudo um plano de Billie Kay que aproveita e acerta logo com um Big Boot!! 1 2.. Abbey safa-se mas Billie prende logo um Head Lock. Abbey consegue escapar mas quando se tenta levantar Billie puxa-a pelo cabelo! 1.. Abbey safa-se rapidamente do pin, está chateada e começa aos socos descontrolados! Tem que ser o árbitro a tirar Abbey dali enquanto Billie vai gritando por ajuda. Abbey lá se afasta de Billie que se volta a agarrar às cordas.

Abbey não está para brincadeiras e tenta atacar Billie, mas ela volta a usar o árbitro como escudo, Abbey tenta acertar-lhe com socos então Billie atira o árbitro contra ela! Nenhum deles cai mas ficam tipo nos braços um do outro, Billie Kay tenta um Big Boot mas Abbey desvia-se! Billie não acerta no árbitro por pouco, Superkick de Abbey! Levanta Billie, FACEBUSTER!! 1 2.. 2,5.. 3!! Abbey Laith vence Billie Kay e está no Gold Rush Tournament!

--

exDq365.jpg xyabRb8.jpg K9sebrM.jpg t4xUYRn.jpg

Vamos agora até ao Performance Center onde estão as Blackhearts, Victoria e Gail Kim. Existe uma mega equipa de filmagem que vai preparando tudo.

Victoria – What the hell is this?
Mia Yim – Oh, hi ladies, we’re making a documentary about our journey as a Tag Team.
Shotzi – It’s a WWE24 Special and they wanted to capture a bit of our training with you..
Victoria – You got to be kidding me.. A documentary? About what? You’ve won jack shit!
Shotzi – We’re the Number One Contenders!
Victoria – Yes Shotzi, for the third time! You lost the other two and now you’re making a documentary about what? Being in the same place? Again? For the third time?
Mia Yim – Victoria look, the documentary it’s about us as a team, not about our accolades, it’s about our journey..
Victoria – What journey? Is the journey over? Did you accomplished anything? Even if you win at Last Shot, the journey won’t be over.
Gail Kim – Victoria is right. Get this cameras out of here please.
Victoria – NOW! We have work to do, now I’m really pissed off.

--

0FwwFP3.jpg

Toca agora a theme de Wes Lee que caminha até ao ringue.

Wes Lee – Hey yo Nash! Shawn told me I had a match tonight and I’m hoping it’s against you cuz i need my payback.

AIA8K4L.jpg

Toca a theme de Robert Stone que também caminha até ao ringue.

Robert Stone – Wes, Wes, Wes. Hi Wes Lee, my name is Robert Stone (estende a mão, Wes Lee ignora) Fine then. You don’t wanna shake my hand that’s ok, but you’re gonna hear what I have to say. Your match tonight is not against Nash Carter but.. It could be.
Wes Lee – How so?
Robert Stone – Your match tonight is against me, Mr. Shawn made that decision but I have a better idea. You want Nash Carter don’t you? You want your revenge? Because of him you were left out of the Gold Rush Tournament. I get it, I truly do. Let me be your manager, let me guide you to the top of this business, let me help you get your revenge! That way we don’t have to fight tonight, I can be your manager and you can call out Nash Carter for a match right now! I’ll be right here at ringside helping you..
Wes Lee – Woow, woow, woow. Wait a minute. Who told you I needed a manager? Cuz I don’t. And, and.. Even if I did, I sure as hell wouldn’t chose you to be my manager. What in the world can you teach me? You think I’m blind? I saw what you did to your “brand”, I don’t want the same thing to happen to me. Now what you need to do is take off your jacket, this ref needs to ring that bell and I need to punch you in the face. Nash ain’t here right? Well, I have to punch somebody, let’s go!

v790ndW.jpg

O combate começa com Robert Stone a implorar para Wes Lee não lhe bater. Robert Stone até se mete de joelhos e Wes Lee também não tem cara podre para lhe bater dessa maneira. Wes começa a pedir a Stone que se levante e que seja um homem. Robert Stone lá se levanta mas sempre de cabeça baixa. Lee dá-lhe uma chapada para acordar “Be a man bro! What are you doin’? You rusty? Come on, we’ll take it slow” e desafia Robert Stone para um LockUp. Robert Stone tem medo mas lá alinha, Wes Lee atira-o ao tapete com facilidade! Robert Stone agarra-se às cordas e queixa-se das costas, o árbitro vai ver o que se passa.
Stone parece estar cheio de dores e sai do ringue, vai à procura de gelo na zona do Time Kepper. O árbitro começa a contagem mas Robert Stone tá a morrer e encosta-se à mesa dos comentários.. Tope Con Hilo de Wes Lee!!

Wes Lee coloca Robert Stone no ringue, também entra e vai atrás de Stone que vai rastejando para o canto. Robert Stone volta-se a agarrar às cordas e já ninguém tem paciência para esta m*rda. Já passaram mais de 5 min de combate e só houve um move. Wes Lee tenta-se chegar a Robert mas o árbitro não deixa.. Alguém ataca Wes Lee por trás!!

Vs82dCS.jpg

É Nash Carter!! O árbitro manda logo soar a campainha, Wes Lee vence por DQ mas isso interessa pouco neste momento. Carter e Stone trabalham juntos em Wes Lee e conseguem domina-lo facilmente. Carter diz depois qualquer coisa ao ouvido de Robert Stone que levanta Wes Lee. Nash Carter vai até à 2ª corda, MSK DEVICE!!
Robert Stone pede um microfone.

Robert Stone – Ladies and gentleman! My new client, the new member of the Robert Stone Brand.. NAAAAASH!!! CAAAAAAAAARTER!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

Não tem que meter heat na Paige nem fazer com as pessoas fiquem com pena das IIconics. É uma punição pelo que elas têm andado a fazer. A Paige também que ter mão no lado dela do roster não?

Sim, mas...

Essa punição eu encaro-a como, per natura, uma coisa que se faz a uma tag face, que não se quer separar, que o povo gosta, para meter heat. Tipo, fazeres isso aos new day.

A um heel...isso por si não cria nada. Sim, ok, é a oportunidade para uma new leaf para a carreira de ambas - embora eu nao sei se isso seja adequado - mas a mera separação não é em si um angle, um evento de nota, que automaticamente faça algo por alguém. Ng fica com muota pena das IIconics; ng fica com muito pó à Paige. Não suscita uma reacção que suscitaria se fosse com um face.

Acaba por ser 'apenas'....uma punição XD.

Que mentira é que ela disse?

Que elas foram corridas, quer do RAW, quer do SD. Não foram. 

Aliás, foram embora de cada brand precisamente por ganharem os titulos de equipas que estavam na outra brand. Tipo, é 100% o contrário do que a Paige disse. E isso é factual. A Paige aparece a malhar nas IIconics (ok) mas se o faz com inverdades, a distorncer a realidade para se adequar ao seu discurso, bem...isso é coisa 100% de heel. 

Para mim, a Paige praticamente virou heel aqui. Só nao digo a 100% de certeza pq o fez a uma equipa heel que agora estava numa senda de serem detestáveis. Mas tipo, a Paige nao sai daqui bem. Tanta coisa que há para pegar contra as IIconics, a sua falta de sucesso nao é uma, de certeza.

Até agora os outros nunca ajudaram o WALTER em singles, nem o WALTER os ajudou a eles em tags.

Não, fixe, pq tipo nao faz dos outros meros flunkies, e não apresenta o Walter como um gajo que precisa de ajuda.

Eu acho que eles os tres funcionariam bem como um trio puro, numa divisão de trios. Têm um lider, mas aí os outros dois teriam um papael igualmente importante, pq nao se ganha um campeonato de trios só com um.

(sim, é o meu apelo semanal a que tu e o @KO PrizeFighter faça uma cena de trios em conjunto XDXD)

Não gostei muito de o bookar, é um gajo que não faz promos e logo ai corta muita coisa em termos criativos.

eu entendo bem essa parte. Por isso mesmo é que a Io mal chegou eu lhe achei um tagarela para falar. Se nao, um talent desses fica flat comó crl. Se o que diz é coisas imperceptiveis e gritos histéricos, fica fodiudo (Asuka nos ultimois anos, por exemplo, parece uma maluca histérica e pateta)

Too soon. Deixa-o fazer umas coisas no B show antes de o pushar demasiado.

Olha, tb concordo, mas entao, se calhar ele nao vinha aqui já hoje. So o traria aqui quando ele tivesse umas 5 vitorias às quintas, fosse o Thursday Night Delight, e assim sim, vinha ao NXT ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser 'apenas'....uma punição XD.

Exato, porque o angle não é a punição, é algo maior que isso, a punição é só uma das coisas que tinha que acontecer.

Aliás, foram embora de cada brand precisamente por ganharem os titulos de equipas que estavam na outra brand. Tipo, é 100% o contrário do que a Paige disse. E isso é factual. A Paige aparece a malhar nas IIconics (ok) mas se o faz com inverdades, a distorncer a realidade para se adequar ao seu discurso, bem...isso é coisa 100% de heel. 

Para mim, a Paige praticamente virou heel aqui. Só nao digo a 100% de certeza pq o fez a uma equipa heel que agora estava numa senda de serem detestáveis. Mas tipo, a Paige nao sai daqui bem. Tanta coisa que há para pegar contra as IIconics, a sua falta de sucesso nao é uma, de certeza.

Pensa comigo, eu nunca pedi as IIconics, quando isto começou elas não tavam no NXT, onde estão as IIconics? No NXT. Por pedido meu? Não. Então diz-me lá se o Raw ou o Smackdown queria as IIconics?

(sim, é o meu apelo semanal a que tu e o @KO PrizeFighter faça uma cena de trios em conjunto XDXD)

Tenho os meus planos para os Imperium muito bem delineados. Daqui há uns anos lutam pelos Trios.

É que repara, nenhum deles é sequer alguém establecido, nem o WALTER como singles, nem os outros como tag. Uma coisa de cada vez.

Pois, mas no caso do Nakamura ele era/é face.

Olha, tb concordo, mas entao, se calhar ele nao vinha aqui já hoje. So o traria aqui quando ele tivesse umas 5 vitorias às quintas, fosse o Thursday Night Delight, e assim sim, vinha ao NXT ganhar.

Preferi dar-lhe o spot a ele do que a um Jack Gallagher ou alguém desse estilo.

E até foi protegido na derrota, não sofreu o pin, foi atacado pelo Carter, não teve envolvido na decisão do combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 23/12/2022 at 14:07:

Pensa comigo, eu nunca pedi as IIconics, quando isto começou elas não tavam no NXT, onde estão as IIconics? No NXT. Por pedido meu? Não. Então diz-me lá se o Raw ou o Smackdown queria as IIconics?

Não podes ir por aí, isso é o que acontece mas que os fãs não vêm. Se usas esse argumento estás a quebrar o kayfabe. O que os fãs vêm é o que o Ilídio disse, que as IIconics foram saltando de brand porque conquistavam os títulos das outras brands, e até faziam o favor de irem para lá em vez de estarem a levar os títulos para o show onde estavam originalmente. Por aí, a Paige está a mentir, sim, para tentar ficar por cima das lutadoras de forma um bocado infantil.

Várias mulheres à porta da Paige e só duas é que falaram? XD quem eram as outras?

Não percebo a Paige. Diz que prioriza antigas campeãs, a Peyton tem entrada direta e a Billie não? Foram campeãs exatamente o mesmo tempo de exatamente as mesmas coisas, a única diferença foi que a Peyton teve um title match... que perdeu. Não é isso que a coloca num patamar assim tão superior à Billie. 

O Stone está na porta de saída né? Não é agora com 40 anos que vai fazer a transição para ser lutador quando ninguém o levava a sério como manager.

A Abbey ainda está em tag team com a Carmella? Gostava que houvesse plano para a Billie, ela é bastante entertaining.

Citação

Mia Yim – Oh, hi ladies, we’re making a documentary about our journey as a Tag Team.
Shotzi – It’s a WWE24 Special and they wanted to capture a bit of our training with you..
Victoria – You got to be kidding me.. A documentary? About what? You’ve won jack shit!
Shotzi – We’re the Number One Contenders!
Victoria – Yes Shotzi, for the third time! You lost the other two and now you’re making a documentary about what? Being in the same place? Again? For the third time?

porra, se a ideia era garantir que vamos torcer pelas SPC, bom trabalho. A Mia e a Shotzi... nem sei o que dizer. A Victoria esteve muito bem aqui e começo a pensar é que qualquer dia se farta das supostas rookies e mete-se a andar dali para fora. Ganham um combatezito e ficam todas contentes por terem um documentário.

O main event foi com o Robert Stone? Dude assim não tens audiências XD Pronto vai ser Stone e Carter, vão continuar a ser zés-ninguém no final da feud com o Wes.

Acho que esta semana não foi de todo a melhor no NXT, nem no programa principal nem no Xtra. A estruturação não foi a melhor e ambos os programas acabaram por ter main events muito desinteressantes. E como o main event é a última imagem que fica para gerar vontade de ver o próximo episódio, diria que depois disto as audiências na próxima semana iriam descer se isto fosse irl.

Mas vá, há semanas assim, a próxima é melhor que há um PPV à porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Não podes ir por aí, isso é o que acontece mas que os fãs não vêm. Se usas esse argumento estás a quebrar o kayfabe.

Certo, mas eu não meti isso no show, é a resposta ao que o Ilidio perguntou. Senão todos os comentários que nós fazemos são a quebrar o kayfabe porque abrimos o jogo.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

O que os fãs vêm é o que o Ilídio disse, que as IIconics foram saltando de brand porque conquistavam os títulos das outras brands, e até faziam o favor de irem para lá em vez de estarem a levar os títulos para o show onde estavam originalmente.

Sim, mas lá está, os fãs não sabem se elas foram corridas ou não do Raw/Smackdown, porque é que a Paige é que é mentirosa? Não posso querer introduzir isso na storyline? Quantas vezes a WWE não misturou real life com kayfabe para sacar histórias?

Até trouxeram o Hardy que era cornudo para feudar com o gajo que lhe roubou a namorada. A verdade (e sim, só nós é que sabemos) é que nenhum de vocês tinha planos para as IIconics e que elas vieram cá parar por exclusão de partes, isso foi o que aconteceu, eu nunca pedi as IIconics. Ora se eu sou o booker e tou a bookar um angle em que elas tão a ser punidas por andarem a fazer m*rda week in week out, acho normal que introduza tudo e mais alguma coisa que entre nessa narrativa.

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Várias mulheres à porta da Paige e só duas é que falaram? XD quem eram as outras?

Tay Conti, Taya, TNT, por ai, as que não interessam mesmo nada para este torneio.

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Não percebo a Paige. Diz que prioriza antigas campeãs, a Peyton tem entrada direta e a Billie não? Foram campeãs exatamente o mesmo tempo de exatamente as mesmas coisas, a única diferença foi que a Peyton teve um title match... que perdeu. Não é isso que a coloca num patamar assim tão superior à Billie. 

Ela disse no NXT que tinha decidido dar um spot à Peyton porque acreditava nela como singles. Se calhar não acredita na Billie, isso é com ela. Da mesma forma que o Shawn deu oportunidade ao Grimes, Lee, Fantasma e Elias e não deu aos 484486478 gajos da CW Division por exemplo.

E a Peyton não teve só um title match como singles, deve ter tido mais que resultaram nessa title shot. Da Billie não me lembro sequer de um combate singles dela.

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

A Abbey ainda está em tag team com a Carmella? Gostava que houvesse plano para a Billie, ela é bastante entertaining.

E há, vocês é que ficam todos triggered quando faço uma coisa e tiram logo as conclusões do que vem ai. Chill bro, bebe um copo, é natal xD

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

porra, se a ideia era garantir que vamos torcer pelas SPC, bom trabalho.

Na teoria são as 2 faces, agora vocês é que sabem por quem vão torcer no PPV.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Acho que esta semana não foi de todo a melhor no NXT, nem no programa principal nem no Xtra. A estruturação não foi a melhor e ambos os programas acabaram por ter main events muito desinteressantes. E como o main event é a última imagem que fica para gerar vontade de ver o próximo episódio, diria que depois disto as audiências na próxima semana iriam descer se isto fosse irl.

Não foi memo, foi das piores semanas que já tive de booking para ser sincero. Mas hey, há dias assim, acho que o que vem ai vai ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Certo, mas eu não meti isso no show, é a resposta ao que o Ilidio perguntou. Senão todos os comentários que nós fazemos são a quebrar o kayfabe porque abrimos o jogo.

Sim, mas lá está, os fãs não sabem se elas foram corridas ou não do Raw/Smackdown, porque é que a Paige é que é mentirosa? Não posso querer introduzir isso na storyline? Quantas vezes a WWE não misturou real life com kayfabe para sacar histórias?

Até trouxeram o Hardy que era cornudo para feudar com o gajo que lhe roubou a namorada. A verdade (e sim, só nós é que sabemos) é que nenhum de vocês tinha planos para as IIconics e que elas vieram cá parar por exclusão de partes, isso foi o que aconteceu, eu nunca pedi as IIconics. Ora se eu sou o booker e tou a bookar um angle em que elas tão a ser punidas por andarem a fazer m*rda week in week out, acho normal que introduza tudo e mais alguma coisa que entre nessa narrativa.

Acho que estás a confundir um bocado as coisas. Se a Paige é uma figura de autoridade, o que ela diz acaba por ser um pouco o que o booker diz. 

E claro que os fãs sabem se elas foram corridas ou não. Então tu és fã, e agora irl ias a ver e o Lashley ganhava o IC ao Gunther e ia para o SD. Onde é que isto gera dúvida se ele está a ser corrido do Raw ou não? Claro que não está, simplesmente está a ganhar um título de outra brand e vai para lá. Foi o que aconteceu com as IIconics, não foram corridas de lado nenhum.

E pelo menos a saída do Raw para o SD não foi por não ter planos, que a Peyton ia ser a minha primeira 21st Century Champion, mas a menos dum mês da Wrestlemania o Ilídio pediu-mas e eu lá as deixei ir.

Ela disse no NXT que tinha decidido dar um spot à Peyton porque acreditava nela como singles. Se calhar não acredita na Billie, isso é com ela. Da mesma forma que o Shawn deu oportunidade ao Grimes, Lee, Fantasma e Elias e não deu aos 484486478 gajos da CW Division por exemplo.

E a Peyton não teve só um title match como singles, deve ter tido mais que resultaram nessa title shot. Da Billie não me lembro sequer de um combate singles dela.

Por acaso a Peyton não venceu nenhum combate 1 vs 1 para lutar contra a Ronda. O único que venceu foi no SD de homenagem ao Eddie, que o Ilídio meteu-a a ganhar à Sasha para me forçar a meter a Peyton a vencer a Ronda.

E há, vocês é que ficam todos triggered quando faço uma coisa e tiram logo as conclusões do que vem ai. Chill bro, bebe um copo, é natal xD

Eu não estou a tirar conclusões, estou a dizer que espero que haja um plano, não estou a dizer que não há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

E pelo menos a saída do Raw para o SD não foi por não ter planos, que a Peyton ia ser a minha primeira 21st Century Champion, mas a menos dum mês da Wrestlemania o Ilídio pediu-mas e eu lá as deixei ir.

Se os planos fossem mesmo esses tinhas mantido e ela era 21st Champion. Mas não foi, logo não era assim tão importante as in, ninguém tinha planos para elas por isso vieram parar ao NXT. Nem sei o que que tamos a discutir aqui.

Eu decidi incluir algo no show que devia ser kayfabe, ok, mas não menti. Logo não consigo perceber qual é o problema.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Por acaso a Peyton não venceu nenhum combate 1 vs 1 para lutar contra a Ronda. O único que venceu foi no SD de homenagem ao Eddie, que o Ilídio meteu-a a ganhar à Sasha para me forçar a meter a Peyton a vencer a Ronda.

Venceu mais que um que a Billie né? A Billie não venceu nenhum. Um é melhor que zero, logo ela tá acima da Billie né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...