Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Se os planos fossem mesmo esses tinhas mantido e ela era 21st Champion. Mas não foi, logo não era assim tão importante as in, ninguém tinha planos para elas por isso vieram parar ao NXT. Nem sei o que que tamos a discutir aqui.

Eu decidi incluir algo no show que devia ser kayfabe, ok, mas não menti. Logo não consigo perceber qual é o problema.

Não, isso já estás só a pegar em algo sem sentido para tentar justificar algo que claramente não é verdade. 

Eu tinha planos, mas fiz o jeito ao Ilídio, não é por isso que podes dizer que afinal não havia planos e passa a ser verdade. 

Eu é que já não sei o que é que estamos a discutir. O Seth também foi aí parar, significa que ninguém tinha planos para ele? Os New Day? Pela tua lógica também podes dizer que esses foram escorraçados doutras brands e que por isso foram parar ao NXT. 

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Venceu mais que um que a Billie né? A Billie não venceu nenhum. Um é melhor que zero, logo ela tá acima da Billie né?

Até posso ver se alguma vez a Billie ganhou algum. Mas acho que usar literalmente um combate em 2 anos para justificar que alguém já tenha provado mais que outra pessoa é um bocado puxado. É como dizer que o Paços tem mais tradição de Champions do que o Gil Vicente só porque fizeram uma pré-eliminatória há uns anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Eu é que já não sei o que é que estamos a discutir. O Seth também foi aí parar, significa que ninguém tinha planos para ele? Os New Day? Pela tua lógica também podes dizer que esses foram escorraçados doutras brands e que por isso foram parar ao NXT. 

Não então, há uma differença entre "queres estes" para "não tenho nada para estes" né? Tamos a abrir o jogo a 100%, eu não sei se tinhas palnos apara as IIconics, mas tenho a certeza que o Ilidio não tinha. Foram literalmente empurradas para o NXT, isso não é mentira né? Tenho ai as conversas.

É só isso que eu tou a dizer, Qual é o mal da Paige dizer que elas foram escorraçadas das outras brands? Pergunta sincera.

Quebra o kayfabe? Epah é capaz. Mas para uma tag team heel que mal faz isso? Sairam das outras brands, vieram cá parar, aqui só fazem m*rda, bora separa-las. Juro que não percebo o problema. É mentira? Who cares? Em kayfabe ninguém sabe realmente o que é verdade ou mentira.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Até posso ver se alguma vez a Billie ganhou algum. Mas acho que usar literalmente um combate em 2 anos para justificar que alguém já tenha provado mais que outra pessoa é um bocado puxado. É como dizer que o Paços tem mais tradição de Champions do que o Gil Vicente só porque fizeram uma pré-eliminatória há uns anos. 

Epah até pode ser puxado, mas é mentira? Não. Que isso gere heat para a Paige? I don't care.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Não então, há uma differença entre "queres estes" para "não tenho nada para estes" né? Tamos a abrir o jogo a 100%, eu não sei se tinhas palnos apara as IIconics, mas tenho a certeza que o Ilidio não tinha. Foram literalmente empurradas para o NXT, isso não é mentira né? Tenho ai as conversas.

É só isso que eu tou a dizer, Qual é o mal da Paige dizer que elas foram escorraçadas das outras brands? Pergunta sincera.

Quebra o kayfabe? Epah é capaz. Mas para uma tag team heel que mal faz isso? Sairam das outras brands, vieram cá parar, aqui só fazem m*rda, bora separa-las. Juro que não percebo o problema. É mentira? Who cares? Em kayfabe ninguém sabe realmente o que é verdade ou mentira.

Epah até pode ser puxado, mas é mentira? Não. Que isso gere heat para a Paige? I don't care.

Se calhar até podem ter sido escorraçadas do SD, mas do Raw não foram de certeza. 

Um heel mentir por norma não tem grande stress, mas um face já é mais estranho, porque acaba por ninguém beneficiar disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Se calhar até podem ter sido escorraçadas do SD, mas do Raw não foram de certeza. 

Um heel mentir por norma não tem grande stress, mas um face já é mais estranho, porque acaba por ninguém beneficiar disso. 

Sim mas vocÊs tão-se a focar demasiado nessa parte. A Paige tá a punir as IIoncics por elas andarem a atacar (ou a tentarem) todas as tags teams.

Não é isso que interessa (pelo menos para mim) é só elas serem separadas porque como equipa só fazem m*rda. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão eu também posso começar a atrofiar com vocês por cenas out of the blue! O Morrison é o gajo mais soft do roster todo mas neste booking é Merciless. O Miz é um pussy  mas faz promos à badass como se não tivesse medo de nada, o Miz não é isso, é cobarde. Criei stress com isso? Não. Acho que nós podemos meter o nosso cunho pessoal nas personagens que queremos.

Por algum motivo o JoMo é das melhores criações deste booking, é uma ideia out of the box que encaixou super bem. É assim tão importante que a Paige esteja a mentir? O SD foi "roubado" pelos mexicanos e não gerou tantou stress.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Onde é que isto gera dúvida se ele está a ser corrido do Raw ou não? Claro que não está, simplesmente está a ganhar um título de outra brand e vai para lá. Foi o que aconteceu com as IIconics, não foram corridas de lado nenhum.

that much is clear.

Se nao aconteceu on screen, @Ruas, não aconteceu. On screen, as IIconics foram de brand em brand vitoriosamente. Aliás, eu arriscaria que até agora, de todas os talents que protagonizaram transferencias de brands elas foram a que melhor sempre saíram/entraram. Entraram campeãos. Entraram a manar na tag division já existente da brand para onde vão. Quantos outros entraram assim? E elas fizeram-no por duas vezes.

O que a Paige diz é 1) Mentira, pq os fãs viram o contrário; ou 2) Levantar o véu do que se passa atrás, o que é mil vezes pior. E ela disse-o no show, não é um comentario teu pós show aqui "entre nós".

E volto ao ponto: há tanta coisa para pegar com as IIconics, que na percebo que é que ela foi pela "sua falta de sucesso", que é evidente que não tiveram. Alias, devem ser das equipas/pessoas que mais title reigns tiveram, no total, neste nosso projecto. O que dá para pegar com elas é os seus métodos, não o seu sucesso, não o seu alegado "ng vos quer pá". A Paige sai deste segmento mal. Ou sai heel, ou sai pateta, ou sai como quebradora-mor do kayfabe, quanto é authority figure. Seja como for, não é uma boa representação dela.

Pronto, é um faux-pas que deste aí, acontece, acontece-nos a todos. A gente está só a alertar-te que, aos nossos olhos, ela esteve mal nesse segmento.

Citação de Ruas, há 11 horas:

mas tenho a certeza que o Ilidio não tinha.

não é bem isso. Elas tinham sido aqui campeãs, nos 6 meses que estiveram tiveram dois reinados, grandes, estivem on tv semanalmente, digamos que foi um fósforo que ardeu rápido. Se eu podia continuar com elas? Sim. Mas como iamos ter um ppv interbrand eu pensei "olha que é  altura ideal de estas irem para o NXT que tem uma falta de tag teams femininas de topo que dá para notar indo tipo cima, a entraem já como estrelas e darem outra vida áquela division".

Sim, sei que isto parece que estou a dizer "que bom que eu sou, deixa-me aqui fazer um favor nao solicitado ao Ruas" XD, mas a minha lógica acabou ppor ser uma pouco essa, e acima de tudo, o timing. O Survivor Series é interbrand, é mais que isso, crossbrad, e era o timing perfeito para passar uns tipos de brand em brand, sem parecer mal feito.

Podia ter ficado com elas até pq não tinha melhor equipa feminina que elas. Aliásm, ng tem. Elas são o paradigma de quipa feminina até pq são a unica verdadeira equipa mesmo. A unica que precede a ciração dos titulos, a que são equipa desde que têm 15 anos. São elas o standard a que as outras equipas femininas aspiram a ser. Eu já as tinha usado para dar um impeto à tag division, e pensei, bem, já podem ir. Mas se tu tivesses dito "não as quero cá, nem que me mandes 50 euros no MBway" elas cá ficariam -  e eu ficaria com tag division feminina - e elas continuariam a ser se não as campeãs, mas andar sempre nessa senda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

O SD foi "roubado" pelos mexicanos e não gerou tantou stress.

dito agora Às posteriori até parece mentira que isso tenha acontecido pá XDXDXD

Ganda moca que eu tive crl XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Senão eu também posso começar a atrofiar com vocês por cenas out of the blue! O Morrison é o gajo mais soft do roster todo mas neste booking é Merciless. O Miz é um pussy  mas faz promos à badass como se não tivesse medo de nada, o Miz não é isso, é cobarde. Criei stress com isso? Não. Acho que nós podemos meter o nosso cunho pessoal nas personagens que queremos.

Por algum motivo o JoMo é das melhores criações deste booking, é uma ideia out of the box que encaixou super bem. É assim tão importante que a Paige esteja a mentir? O SD foi "roubado" pelos mexicanos e não gerou tantou stress.

Mas estás tu a atrofiar porquê? Alguém está a atrofiar contigo? Que eu saiba estamos apenas a fazer uma crítica simples e tu estás a exagerar na reação.

O que a Paige fez foi mentir, isso é factual. O que é que isso tem a ver com alterar a gimmick do Morrison ou do Miz? Os wrestlers alteram de gimmick ou pelo menos alguns traços de personalidade a toda a hora, faz parte. Reescrever a história é que não faz parte. 

Olha a feud entre o Devlin e o Balor, tu estás a gostar porque está a incluir coisas que aconteceram no NXT. Se eu metesse isto com invenções que eles aí andavam sempre juntos e eram os melhores amigos já não ias gostar tanto pois não? Seria um reescrever da história falso, tal como é o que a Paige disse.

E eu até aceito que tenhas escrito isso sem te lembrares bem do que tinha realmente acontecido, é um erro honesto, acontece. Que te estejas a agarrar a isso com unhas e dentes é que já não estou a entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

E eu até aceito que tenhas escrito isso sem te lembrares bem do que tinha realmente acontecido, é um erro honesto, acontece. Que te estejas a agarrar a isso com unhas e dentes é que já não estou a entender.

não é preciso atorfiarmos. A divergência está que o Ruas não vê esse ângulo da mentira, pq para ele é verdade. "Se eu não as pedi, estão aqui pq eles nao as queriam". Enfim, é uma maneira de olhar para a coisa, mas tb  é algo enviesada. Mas que o Ruas diga isso, tudo bem. Que a Paige diga isso....

PS: Esta cena agora fez-me lembrar uma cena que sempre me tirou do sério no FM. Eu, a treinar o Benfica, por exemplo, vendia o Lindelof ao Barça por 40M.

Da próxima vez que eu jogasse com o Barça era confrontado pela imprensa com algo como "Ah o Lindelof estará desejoso de provar que você estava errado quando o dispensou." E eu ficava sempre WWWWWWWWWTF!!?? Apetecia-me atirar com o jogo. Que coisa estupida, um jogo como o FM estar programado para que cada venda seja equiparável a uma dispensa. Vender um gajo do Benfica ao Barça era a mesma coisa que correr com um Candeias por 250mil para o Steaua Bucareste. Tirava-me do sério o jogo não saber essa diferença-

Pior!

Volta e meia, antes do tal jogo Benfica-Barcelona, aparecia lá na timeline umas declrações do Lindelof de que "Ah e tal, vou provar que o Ilidio estava errado em me dispensar". Tipo, o thick son of a bitch, eu não te dispensei, eu permiti que tu fosses para um dos melhores clubes do mundo, filha da mãe. TU nao está chateado, tu está-me grato. Ficava sempre furioso com isso.

O Ruas acho que está como o FM, para ele um tipo sair de uma brand para a outra conta sempre como dispensa XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Se nao aconteceu on screen, @Ruas, não aconteceu.

Tanta coisa que acontece no wrestling que só é falado e nunca ninguém vê. Nesse memo discurso da Paige, ela diz que a Kelly bateu nas IIconics mas isso nunca apareceu, foi só dito.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

O que a Paige fez foi mentir, isso é factual. O que é que isso tem a ver com alterar a gimmick do Morrison ou do Miz? Os wrestlers alteram de gimmick ou pelo menos alguns traços de personalidade a toda a hora, faz parte. Reescrever a história é que não faz parte. 

O Morrison irl nunca sacava uma gimmick daquelas, não é esse tipo de gajo, basta olhar para ele. Eu tive que ignorar/aceitar que ele conseguisse sacar essa gimmick apesar de saber (sabemos todos) que nunca na vida acontecia. Foi uma fantasy do Ilidio e eu não tou a dar hate nem a atirar shots, acho que é das melhores coisas deste booking, é só para fazer a comparação. Os traços de personalidade que o Ilidio meteu no Morrison não existem, foi ele que introduziu isso, da mesma maneira que sou eu que tou a introduzir esta narrativa nas IIconics.

É assim tão importante que elas tenham sido corridas ou não? O kayfabe não serve para isso também? É mentira? Ok, é em kayfabe, who cares? O Santino também não é italiano e foi-o durante anos na WWE. É que isto não foi a Paige a atirar shots aos vossos shows porque não queriam as IIconics, é a Paige a atirar shots às IIconics. "Ah mas nós não as mandamos embora" mas vocês tão a ver o show como fãs, vocês não são os bookers do Raw e Smackdown nem eu sou do NXT. Que como bookers não gostem que a Paige tenha mentido? Ok, tudo certo. Como fãs não fazem ideia se a Paige tá a mentir ou não, não consigo memo perceber o problema até porque isto é um pintelho ali no meio dum discurso duma storyline muito maior.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

não é preciso atorfiarmos. A divergência está que o Ruas não vê esse ângulo da mentira, pq para ele é verdade. "Se eu não as pedi, estão aqui pq eles nao as queriam". Enfim, é uma maneira de olhar para a coisa, mas tb  é algo enviesada. Mas que o Ruas diga isso, tudo bem. Que a Paige diga isso....

E tá errado? Se eu não quero estas calças mas estas calças acabam nas minhas mãos porque mais ninguém as quis..

2+2 = 4, mas 1+1+1+1 = também são 4

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única questão é que os fãs que vêm os shows não vão acreditar que elas foram corridas, porque viram o que de facto aconteceu. IIconics ganharam títulos de outras brands e seguiram para lá.

Mas pronto, siga a marinha que isto já não leva a lado nenhum. Concordemos em discordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Olha aqui

ah loooool. Escapou ali no meio da discução de se a Paige mente ou não XD

Compartilhar este post

Link para o post

Paige can't grow on me, sorry.

Este inicio foi meio confuso entre ela a Billie, e se aPayton isto ou aquilo, pareceu uma bocado novela da TVI XDXD

Citação de Ruas, Em 22/12/2022 at 17:31:

Abbey Laith – I’ll help you relief your stress Billie

GODDAMMM que vamos ter aqui cenas hardcore, live on USA network! 🥵

Aparece Robert Stone.

Robert Stone – Billie, Billie, hear me out..

uiiii, é este a entrar e eu a sair XDXD

Shawn Michaels – Rob, I need to talk to you. YOU'RE FIRED!!!

fixed that for you XD

Rob Stone como competitor? Ia soltar um 'why, thou?', mas até estou curioso. Ligeiamente, vá.

gfiksGG.jpg

epá, isto é um grafico "grande de mais" para um combate do show B. Isto é coisa de ppv pá.

Abby coiso a ganhar?? Wut? é  aprimeira vitoria dela, de sempre, não?

Victoria – You got to be kidding me.. A documentary? About what? You’ve won jack shit!

esta line foi boa, mas este shtick das Blackhearts continua sem me convencer.

Ou seja, epá, que tivesse bookado uma muda de manager, eu até percebia. A Vitoria que é mais hands-on, mais no nonsense, chegar e dizer "a Gail é mole, voces precisam de alguem com mais nervo como eu para chegarem a algum lado" eu percebia. Mas esta cena de duplo manager, desculpa mas não entendo. Percebo que será um estadio intermédio para chegar a algum lado, mas no entretanto isto para mim não me entra na cabeça.

até gostei do sengemnto que antecede o combate, com o Stone a tentar convercer o Wes Lee a aderir e tal, o combate...com o Rob Stone, enfim, nao interessa nem ao menino jesus, mas depois acaba bem com o Nash Neonazi a aderir À Robert stone brand.

Agora, duas ou tres sugestões going forward.

1)  Robert Stone corta a barba toda, excepto um bigodinho pequeno no labio suerpior...

2) a sua equipa passa a ser a STONE SCHOOL, ou SS, para abreviar...

3) Ele o Nash passam a andar sempre de fato...castanho...

Tipo, só coisas que tipo, a USA Network nao ia dizer nada contra pá. E boas ideias!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Este inicio foi meio confuso entre ela a Billie, e se aPayton isto ou aquilo, pareceu uma bocado novela da TVI XDXD

Que seja, olha que há novelas engraçadas pah xD

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

epá, isto é um grafico "grande de mais" para um combate do show B. Isto é coisa de ppv pá.

Olha comecei a fazer para o Gold Rush, depois fiquei com o template e olha, dá para aproveitar para alguma coisa.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

A primeira vitória de sempre dela foi contra a Tegan Nox, que já ninguém se lembra e foi por causa da mascarada aka Io Shirai.

Porque é que as tuas ideias têm que ir sempre para o lado racista ou extremista? Não me assustes xD

Ah é por causa dos comentários do Nash né? Mas o Roberto não fez nada para entrar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 51 minutos:

Ah é por causa dos comentários do Nash né? Mas o Roberto não fez nada para entrar nisso.

não fez, mas por osmose, passaria a ser. 

Stone School, e eles com umas fardas castanhas, epá não és homem não és nada se nao fizeres isso XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço porque não é esse o plano nem acho que fosse ganhar nada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 43 minutos:

Não faço porque não é esse o plano nem acho que fosse ganhar nada com isso.

ser flagged pelo FBI por propaganda Nazi, mas hey, se desse audiências, by all means pá XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown Redux, 18 de Fevereiro, de 2022, Selland Arena, Fresno, CA 10.105 a assistir.

oIkmdZk.png

HYdF9Eg.png

KaylaWelcome to SmackDown Redux, and we start with the FOX Championship Tournament, as Io Shirai will go one on one against former tag team champion, Deonna Purrazzo.

Regal – Well, Ms Braxton..I’d say that with Malcolm Bivens by her side, Io Shirai is never in a one on one situation.

Barrett – That’s so unfair to such a huge talent like Io Shirai is! She doesn’t rely on anything but her skills to prevail. Regal!

Regal – And to pile it up, let’s see if that whole Cora Jade situation is a steady thing or if it was just as quid pro quo business

Fjh6vvB.png

m9Nin1q.pnguvLPi7V.png

Bivens – Io Shirai is the foremost athlete in all the WWE. I dare say, in all the world. Ain’t nobody quite like her, and Deonna Purrazzo, please, she’s not the athlete type, she’s gonna be mauled by the full tank of stamina that Io Shirai brings to the table, and then, she’s gon' be the victim of a precisely stroke air-raid from the Genius of the Sky, your future WWE FOX Network Champion!

a9rGOG4.png

DeonnaI know that in facing Io Shirai I have to also face Malcolm Bivens. Not that that loudmouth bootleg manager frightens anyone, but he’s always trying to give Io a leg up. But I’m not scared by that challenge. I have two arms, I’ve got a solid application of the Virtuosa armbar with both of them, so I can apply it to them both at the same time, if it comes to that, and make them both tap at the same time!

Samantha - The first contest is for the FOX Championship Tournament! Introducing first, making her way to the ring, from Morris County, New Jersey, she is the Virtuosa, DEONNNNA PUURRRRRAZZO!; and her opponent, accompanied by the Businessman, Malcolm Bivens, from Kanagawa, Japan, she is the Genius of the Sky, IOOOO SHIRRRAI!!!

46Vrv7p.png

Io e o inefável Bivens estão no canto a discutir a estratégia para o combate quando a campainha soa. Bivens de imediato objecta ao começo do combate, dizendo que ainda está a falar com a sua cliente e retira-a doo ringue, para falar um pouco mais. Io vai abanando com a cabeça, como quem ouve o Jorge Jesus a dar a táctica. Quem não acha piada a isto é o público e Deonna Purrazzo. O árbitro insta Io a reentrar no ringue, mas Bivens realça que ainda não acabou a prelecção, tudo mindgames que ele quer lançar no combate.

O árbitro tem de iniciar a countout de Io, mas nem isso os demove. Deonna farta-se de esperar e vai lá. Bivens atravessa-se-lhe à frente e berra “If you touch me, Imma sue you for every penny ya have!”, Deonna hesita ali um segundo, é quanto baste para que Io Shirai, usando os steel steps como trampolim, salte para cima dela com um forearm smash. Agora atira-a contra as barricadas, entra em ringue para parar a contagem, mas volta a sair para continuar a castigar Deonna. O árbitro sai lá para fora para tentar convencer a meterem o combate dentro das quatro cordas, mas Malcolm sai-lhe ao caminho a discutir com ele sobre as regras do wrestling e sei lá o quê, enfim, é apenas para distrair o oficial enquanto Shirai enfia os dedos nos olhos de Deonna. Ela agora sobe ao apron e atira-se num Assai Moonsault para cima de Purrazzo. Quando se levanta, finalmente Io vai meter Deonna no ringue, sobe ao topo do ringpole e prevê aqui um Over the Moon Moonsault para acabar com Deonna já. Aqui vai ela….

Não!!! Deonna tem a presença de espírito para se desviar um bocadinho para o lado e Io espalha-se ao comprido. Sem delongas, Deonna rebola para o seu lado e aplica um Virtuosa Armbar. Io, porém, ainda está relativamente fresca e consegue estrebuchar bastante, não permitindo que a manobra se aplique perfeitamente. Deonna levanta-se e aplica um Knee stomp armbraker no braço de Io, e logo aplica de novo o Virtuosa Armbar. Io, desta feita, não conseguiu evitar a aplicação correcta do armbar e está sem saídas. Bem tenta esticar um pé para uma corda, mas está longe. Porém, o seu fiel escudeiro e fala-barato, Malcolm Bivens prova que o MBWay é um bom investimento pois, nas costas do árbitro consegue colocar o pé de Io numa corda e, histericamente, chama a atenção do árbitro para isso, que manda interromper a manobra.

Io safa-se mas percebe que está a jogar em tempo emprestado, devia ter acabado aqui. Bivens puxa-a cá para fora para voltar a dar a prelecção – e ao mesmo tempo, travar o combate – mas Deonna sai rapidamente e aplica um running Big Boot. Io cai para cima de Bivens que fica estendido no chão. Deonna insere Shirai no ringue, aplica um Double knee armbreaker no memso braço e agora sim, aqui vem o fim, Virtuosa Armbar em Io que desta feita, não tem maneira de se safar.

XQq7b1o.png

Ah! Mas o MBWay tem uma arma secreta, Cora Jade salta as barricadas e sobe o apron. O árbitro nota-a ali e manda-a descer. Ela diz que não. Fixa ali a fazer fitas e a ameaçar entrar, o árbitro vai lá expulsá-la, memso no momento em que Io faz o tapout, que passa despercebido ao oficial. Deonna sente o tapout e afrouxa a manobra e só agora percebe que afinal isto ainda não acabou. Este ligeiro afrouxar é o suficiente para Io se soltar e girar dali para fora. Deonna está indignada com a situação, isto agora é 3 contra 1!

Kjxvn82.png

Mas aí vem a correr pela rampa Roxanne Perez! Ela vem furiosa com o MBWay, que lhe custou a vitória na semana passada contra Cora neste torneio. Cora, no apron, tenta acertar um pontapé, Perez desvia-se, manda-lhe um soco e pega nele aos ombros e atira-a contra o ringpole, head first, Cora Jade fica estendida. Roxanne entra no ringue, e agora Io sente-se sozinha, contra Deonna e Roxanne, duas mulheres que andaram a ser prejudicadas por ela e o seu inefável agente, que está out cold, no chão.

O árbitro avisa que se Roxanne atacar Io, Deonna é desqualificada. Alguma tensão e dúvida ali se estabelece, pois que se bem que Deonna deteste Io e não quisesse mais que vê-la levar nas ventas, também não quer perder este combate – este torneio – por accções de terceiro. Roxanne pensa ali um bocadinho, Bivens levanta-se agora e grita “Let her hit you, Io, let her hit you!”, todo contente, descobriu a táctica para ganhar. Deonna diz “Don’t do it!” e Roxanne está sem saber o que fazer. Olha em volta e o público, sedento de porrada, incita-a a bater em Io. Roxanne levanta o braço, Io fecha os olhos e prepara-se para o impacto e….nada. Foi jajão. Perez não bate e sinaliza para Deonna aproveitar para bater. Deonna não se faz rogada, e apesar de Bivens avisar a sua cliente, ela já não vai a tempo de evitar levar com um Big Boot. Logo pega em Io e lhe faz um German Suplex enquanto Roxanne salta para fora do ringue e acossa Bivens. Purrazzo aplica agora um Arm-wrench flatliner, e sem largar o braço aplica um último Virtuosa Armbar que agora, sem outro caminho e após algum estrebucho, é eficaz. Deonna vence Io Shirai que está lívida com Roxanne que se ri cá fora, parabenizando Deonna pela vitória. Bivens reentra no ringue, tenta confortar Shirai e diz-lhe “Dontcha worry, we gon’ take care of her!” apontando para Roxanne.

5Nn2bOl.png

Kelly Kincaid está à entrada do pavilhão, onde Brock Lesnar, o campeão WorldWide, está a chegar.

hKXQLH6.pngeNhuQgA.png

KellyBrock, last week you were left laying by your would-be WrestleMania opponent, Johnny Gargano. Have you come to seek payback?

Brock mostra a mala do dinheiro, vazia e diz, laconicamente

BrockKelly, I came to collect. (E avança, mas volta de imediato atrás para dizer) In more than one way!

5Nn2bOl.png

O Hino da Alegria toca, temos Euro-RUSEV na casa, é hora de todos os Europeus se unirem perante o campeão.

NBk1Lrd.png

RUSEV – Thank you, thank you, erm…wherever we are this week. I mean, America is all the same. Once you’ve seen a couple towns, you’ve seen it all. They’re all the same. And they’re all crap. It’s nothing like Europe, where from North to South, from East to West, the variety of cultures, peoples, languages, the beauty of it all, I mean… it just fills my heart.

RUSEV toma um momento, como que emocionado pensado no seu continente-natal, tão belo que é.

RUSEV – Speaking of Europe. I am European Champion, yes? I mean, you know that, by now, of course. But now that I have beaten every European on SmackDown, I truly am the Undisputed European Champion. I could go to NXT and RAW to face the other European wrestlers on the WWE, but let’s face it, there’s no marriage like the one between RUSEV and SmackDown. SmackDown is RUSEV and RUSEV is SmackDown.

Ainda arranca aqui um ou outro aplauso de quem acha que RUSEV é deveras a alma do SmackDown.

RUSEV - So RUSEV is staying put and if any Eurotrash bastard of the other brands is looking for an asswhooping let they come to me, RUSEV is happy to oblige. In the meantime, RUSEV is looking for new challenges and now that I have beaten all the European boys in the locker room, it’s time to give the American boys so asswhooping of their own, yes? Anyone wants some?

Quase que em simultâneo Damian Priest e Tony Nese aparecem. Trocam uns piropos no stage e vêm até ao ringue a discutir.

XNDMAah.pngAmKrKQF.png

RUSEV – Listen, listen, I won’t fight you both at the same time and I don’t have time to listen to this fishwives’ fight. You settle this between you two, however you see fit, and then I’ll fight whoever next week.

E vai-se embora. Priest e Nese não perdem tempo e atiram-se às ventas um do outro num hockey fight desregulado. Entretanto vemos um árbitro a sprintar para o ringue e parece que este combate vai-se desenrolar mesmo.

6NQZtFQ.png

O combate começa e no test of strength é relativamente desequilibrado pois Priest é maior que Nese. Priest atira com Nese em german suplex, mas este aterra de pé e aplica um Dropkick. Vai às cordas e volta com um Head Scissors e logo apanha uma perna de Priest para fazer um Single Leg crab. Priest fica ali atrapalhado um minutinho, mas consegue livrar-se da manobra, depois de girar o corpo e dando uma patada em Nese. Nese vai às cordas e na volta leva com um Spinning heel kick. Cover, 1, 2, nada. Nese rebola o corpo por cima de Priest e aplica um Armbar. Mas Priest dá a volta e lá se safa. O combate meio que toca no botão de reset. Priest tenta um novo lockup mas Nese não se dá à manobra. Nese tenta pegar pelas pernas de Priest, mas este acaba acertar-lhe uma joelhada, Damian agora acerta com um Corckscrew Roundhouse kick. Cover, 1, 2, não! Nese sai para fora do ringue e Priest vai atrás dele, mas cai numa armadilha de Nese que puxa o saiote do ringue e Priest ao aterrar, fica preso. Nese aproveita para alj desferir todo o tipo de pontapés que nem o Jean-Claude Van Damme se lembraria de fazer. Depois reentra no ringue, apanha balanço e aplica um Baseball slide contra as costas de Priest. Tony reentra no ringue e agora espera um pouco, deixa que Damian se desenvencilhe do saiote, aqui vai Nese num Corckscrew Moonsault Plancha para cima de Priest. Nese sente a vitória aqui, mete Priest no ringue o mais rápido que dá para meter um gajo de 130 quilos dentro do ringue, faz a cover, 1, 2…quase! Priest safa-se no limiar! Nese fica irritado e vai para as cordas, sobe à terceira corda e prepara um 450 splash, mas Priest rebola o ringue todo para o outro lado e sai do ringue. Fica ali a vender dores fora do ringue e Nese vê aqui uma oportunidade para sacar um segundo Corckscrew Moonsault Plancha. Aqui vai ele….Mas Priest estava a fazer ronha e apanha-o no ar nos ombros e aplica um Razor’s Edge contra o apron. Pronto, Nese fica arrumado. Priest mete-o no ringue, por uma questão de fanfarronice aplica o seu Reckoning, cover, 1, 2, 3. Priest vai defrontar RUSEV pelo título na próxima semana, que aparece em imagem a ver o combate, enquanto bebe cerveja Checa e come queijo feta grego. RUSEV sozinho já contribui com 1% das exportações da UE para os EUA, grande homem!

5Nn2bOl.png

No regresso do intervalo, passa uma VT em que uma figura num efeito chiaro-oscuro, mas vemos que essa figura tem um robe de lantejoulas brilhantes. Essa figura fala, numa voz claramente feminina e diz “Have you missed me?”

5Nn2bOl.png

De volta ao ringue, temos lá AJ Styles que vai falar às massas.

oiQV4nC.png

AJ – My dear flock, I just got word from the brass that next week, myself, the Righteous Rector, will have to face the Impious John Morrison in a No Disqualification match. And since there will be no hold barred, I will pray the Lord to let his righteous vengeance to flow through me, LORD! Let me be a conduit to your rage, LORD, I beg….

Esta sessão espiritual de Styles é interrompida por Morrison no TitanTron

YOpTrNC.png

Morrison – AJ! AJ! Up here.

AJ – Lo…Lord? Is that you?

Morrison – No, stupid, it’s me. John “Gonna-break-your-bones” Morrison. And AJ, I got to thinking since you’re such a spiritual guy, and you fight for “the Lord” and all, then for sure you must not object into putting your prize-money for next week on the line, will ya? After all, what’s material possessions for such a spiritual man, AJ?

AJ (um bocado encalacrado) – Huh…well..huh…well…when you put it that way..erm…

Morrison – But AJ, I’m a fair guy, I’ll put my week’s pay also on the line. Whoever wins the match, takes the whole pot of gold.

AJ – You got yourself a deal, John, and I got an extra motivation to take your devilish money, and to put it to good use for the young souls of my parish in their spiritual journey in thi…

Morrison desliga e deixa AJ a falar sozinho.

5Nn2bOl.png

No regresso do intervalo Eddie Kingston está no ringue.

zeT3IUc.png

EddieNah cut the music, cut all the crap, I ain’t here fo’ tunes, I ain’t here to yap my mouth, I’m here for a fight! I wanna fight Whoever! Hey, hey, they showed Brock Lesnar coming in, does he want to collect some fists too? Anyone, I really don’t care!

Passado um bocado, Timothy Thatcher, com um micro numa mão e o mouth-guard na outra, atravessa as cortinas

Lsgyyyt.png

ThatcherEddie, I always believed you were a dimwit buffoon, but once in a while, you do have a good idea. I like your idea. Bring a ref out here!

Vem uma árbitra e parece que vamos ter um combate.

09QZgmb.png

Este combate começa a 1000 à hora com os dois hard-hitters da cada uma das costas dos Estados Unidos a não se conter ao nível da porrada, forte e feia. Eddie, num estilo mais nova-iorquino e mundano, aplica porrada como quem está à bulha na rua, ao passo que Thatcher opta por um estilo mais metódico, mas igualmente cru, de porrada mais tecnicamente centrada. Os primeiros 5 minutos do combate passam a voar, com strikes de parte a parte, sem que um critério de desempate entre ambos combatentes surja aqui. À passagem do minuto 5, Eddie rasga as vestes, fica todo vermelho na cara e, com um ar tresloucado para cima de Timothy a dar chops em ritmo de metralhadora. Thatcher fica com o peito todo vermelho, mas até se ri da situação, e Eddie ri de volta e ficam ali os dois a rirem-se feitos malucos como aquele gif em que o Undertaker o Brock se estão a rir no ringue em plena WrestleMania. Adiante porque Eddie já está num sleeper hold de Thatcher e está bem vermelho. Ele tenta livrar-se mas está a desfalecer. Ajoelha-se e Timothy ajoelha-se com ele. Passado pouco tempo já está Timothy por cima de Kingston sempre a apertar o Sleeper. Eddie está para lá de Bagdá, mas recusa desistir.

wVXv1PL.png

Pela rampa abaixo corre Jay Lethal, o fiel amigo de Eddie Kingston que está preocupado com o amigo. @KOPF fica sensibilizado com isto, ele que adora a amizade de amobs… Chegado ao ringside, Lethal exorta Eddie a desistir, gritando “It’s not worth it, Eddie” e “Do it! Save yourself”. Agora diz “There’s no shame in it”, Lethal está preocupado com Eddie, que não reage. Sobe ao apron e aborda a árbitra para terminar o combate. Esta indaga sob eu autoridade faria isso, imagino que pergunte se Jay está mandatado por Eddie para desistir em seu nome. Esta distracção leva a que Thatcher largue a manobra para ir ali travar-se de razões com a árbitra e com o invasor. Eddie levanta-se, meio bambo, todo vermelho, Thatcher topa, mas leva com um Spinning backfist, logo Eddie o apanha num Saito Suplex, e estando no chão apanha balanço e desliza com um American D, cover, 1, 2, 3! Eddie vence apesar de ter estado quase desmaiado e de o seu amigo Lethal ter tentado desistir por ele. Eddie, no entanto não se apercebe disso e apenas pergunta a Lethal “What are you doing here, my man?” enquanto retrocedem para as traseiras.

5Nn2bOl.png

QLMMyKC.png

Olhóóóó Kayla’s Cover fresquiiiiiiiinho! É o vosso segmento preferido! E hoje com a convidada que o Ruas mais quer ver:

KaylaWelcome to Kayla’s Cover, my guest this week is the former 5-time women’s Champion, Melina.

Melina entra, Ruas desliga o PC à má-fila, mas o SmackDown tem de continuar.

veGeIjH.png

KaylaMelina, you were a highlight of the Divas division, back in the day, but now, the Divas era is over, it’s the Women’s division, they’re as much as Superstars as the men. Having that in mind, do you think you can fit in with this generation?

MelinaNo! And I’m glad I don’t fit in. Kayla, for me ‘Diva’ is not some rotten word that we need to steer clear from. I am and I always was, proudly, a Diva. Hell, I am The Diva! I don’t fit in with the current generation, I may don’t have the Performance Center gray tshirt, nor a picture with HHH pointing at me that all this new generation has, but I have something they lack: experience. Big stages, big moments I’ve been there, I’ve done it, I am more accomplished than every one of these gals.

KaylaDoes that include Candice LeRae and the WorldWide Starlet Champion, Raquel González?

MelinaYes, of course. Candice is a fine athlete, but she hasn’t accomplished nothing. Unless you count those make-believe ‘championships’ she won in bingo halls in front of 75 people. As for Raquel, yes she’s the Champion, well, but barely. She has been lucky enough to be in the right place, on the right time. All she’s proven is she’s better than Rhea Ripley. And no one else. Let’s see how she fares against me.

Kayla – So, am I correct in assuming you deny Raquel has merits in winning the Championship?

MelinaNot quite, Kayla. In fact, I was kind of happy for her. I would even offer my congratulations to her, but in the first week she had the title I witnessing her so blatantly ass-kissing to the Mexican community like she owns it, like she’s’ the only Mexican-American woman in the WWE. Well let me tell you something, Melina is the original Mexican-American Diva of the WWE. Melina is the first Mexican-American Woman to win the Women’s title in the WWE, and I will be the next Starlet Champion

5Nn2bOl.png

Alice Partout está no backstage para entrevistar Aldis.

rCoe5vK.pngkdkTR02.png

AliceAldis, erm..King Aldis, you have postponed your official crowning again and again, when will you, at last, be crowned?

AldisAlice, you ask a ton of stupid questions, for someone who gets paid to ask questions. Listen here: a King does not owe any explanation to anyone. Ever. I will crown myself whenever I see fit! Whenever the stage is big enough for a King. And Fresno, California, sure as hell isn’t that place!

E zarpa de rompante. Mas vemos a passar Randy Orton a fazer a cabeça a Dok Hendrix. Vamos ver se ouvimos esta conversa, que parece intrigante

M5BZRX8.pngzRV1ET5.png

OrtonDok, Dok, you’re not listening, man. I too worry about the numbers. The numbers is all I worry about. WWE is my home, I want numbers to flow as big as possible. I’m sure mr. Khan shares those concerns, I mean he fired half the roster because of the numbers.

DokYes, Randy, the numbers is all that matter. However, we can’t just shove aside the Royal Rumble, Randy! It’s THE Royal Rumble, come on!

OrtonWhy not? It was done last year, wasn’t it? Besides, do you really want to see Johnny ‘Nobody’ Gargano in the freaking Main Event of WrestleMania? Better yet: does Mr. Nick Khan see that as producing the number we need to keep the wheels running?

Gargano passa à frente da câmara e vai lá confrontar Orton. De imediato os seguranças privativos de Hendrix lhe saem ao caminho, mas ele garante vir em paz e só pretende falar.

ebKHGE5.png

GarganoSo, Randy, I see that you’re out here doing your thing, and what you couldn’t achieve with your hands in the ring – like I did – you’re trying to achieve with your poisonous words. You really are a snake.

Randy – A Viper, Johnny-boy. And you better be careful, I’ve got plenty of venom yet to spare.

GarganoYou wanna go? You wanna go right now? Dok, have you got a Main Event?

Dok - Well, I…

GarganoYou got one now! (tira a tshirt já) If the snake is brave enough!

OrtonJohnny (e pensa um pouco e acaba a tirar a tshirt também)If you wanna have a match right now, boy, I’m game. It’s a case of ‘mind over matter’. I don’t mind, and you don’t matter.

E sai cortina fora, já para o ringue. A emissão corta para a mesa de cometários, onde os comentaristas fazem a introdução a este main event impromptu que vamos ter

HYdF9Eg.png

KaylaGuys, what a main event we’re having! Randy Orton is insistent Johnny Gargano is the wrong man SmackDown can send to the Main Event of WrestleMania, so this is, I guess, guys, his shot at proving just that?

BarrettI don’t think this needs proving, Kayla. I’m not taking anything away from Gargano, but he is in fact a lesser name in the eyes of the WWE Universe, than Randy Orton or Batista.

RegalWell, Mr. Barrett, the crowds seem to disagree with you, look at the reception Johnny is having!

Randy já está no ringue, Gargano faz a sua entrada com muito entusiasmo da bancada, e vamos ao combate!

UwUUce4.png

As entradas estão feitas, estes dois já se conhecem bem, não há segredos nem truques, estes querem ir às ventas um do outro.   Ring the bell! Randy e Gargano abeiram-se e vão para um lockup, mas Randy sai por cima e coloca o adversário num headlock. E por mais que Johnny estrebuche, Orton não solta a manobra e vai dizendo taunts a Gargano “You just can’t cut it in the big times Johnny!”. Gargano dá umas murraças na barriga de Orton e este larga a manobra. Gargano vai às cordas com impeto, evade um golpe de Randy, vai às cordas contrárias e atira-se em crossbody contra Orton, rapidamente transforma isso numa cover, 1, 2, Orton levanta os braços. E pega no corpo de Gargano e levanta-se, levantado o adversário também, em deadlift, tenta manobrar Gargano para um Powerbomb, mas este escapa-se-lhe e dá duas lambadas a Orton. Agora Gargano capta-o e aplica um Side Russian Legsweep, logo seguido de um Oklahoma roll, 1, 2, Orton safa-se, mas Gargano levanta-se como uma mola, vai às cordas e aplica um Basement Forearm smash. Rapidamente se coloca do outro lado das cordas esperando Randy se levantar, o que este faz mas de pronto percebe que isto é o setup para o One Final Beat e pára. Gargano dali atira-se em Slingshot Spear, mas Orton contra ataca com um DDT. Cover, 1, 2…quase! Orton não desiste da ofensiva e mal Johnny se levanta, grogue, o Viper parte para cima dele com uma série de Uppercuts, logo o mete num front chancery e aperta. Gargano quase perde os sentidos, Orton manobra-o à vontade, passa-o entre as cordas e faz o seu Rope hung DDT. Cover, 1, 2, Gargano escapa no último segundo! Orton não acredita e vai confrontar o árbitro exigindo saber o que se passou para não ter vencido aqui.

Johnny rebola para fora do ringue e recompõe-se. Orton, com vagar vai atrás dele. Agarra nele, mas Gargano ainda tem muita luta dentro dele e distribui uns forearms e mete-o dentro do ringue. Gargano fica no apron a armer o One final beat, mas Orton sai pelo lado contrário. Gargano entra em ringue e atira-se num Suicide Dive para cima de Orton. Levanta-se primeiro que Orton e este, ainda condoído não se mexe, mas Johnny insere-o no ringue e de imediato agarra no adversário e tenta fechar um Garga-No Escape. Randy Orton fica em apuros. Gargano prende a manobra, Orton estica-se para tentar chegar a uma corda. Situação limite para o 14 vezes campeão mundial. Abana-se todo para tentar libertar-se, a manobra afrouxa um pouco, Orton lá consegue alcançar um rope break. Orton sai cá para fora de novo, Gargano vai às cordas, corre, usas as cordas contrárias, Slingshot Spear! Cá fora! Orton fica plantado no chão e Gargano sente a vitória mais próxima. Mas…

Toca a música de Batista, Gargano entra no ringue onde fica de atalaia, esperando o Animal. Vai olhando para todos os lados, mas nem sinal de Batista. Era jajão? Serão mindgames de Orton? Ou estará Batista envolvido nisto também? Orton cá fora, levanta-se, olha de soslaio para o ringue e dá um sprint para o ringue entra por baixo, ergue-se rápido, tenta aproveitar alguma distracção a que que Gargano se tenha permitido, RK.. Não!! Gargano não se deixa apanhar em mais esta armadilha que Randy Orton lhe estava a lançar e resiste ao RKO. Prende-lhe dois dois braços, costas com costas e aplica um backslide que quase resulta em vitória para Gargano. Ficam os dois no tapete, fatigados. A plateia instiga-os a levantarem-se e percebe-se que o próximo golpe acaba com isto. Lá se levantam. Gargano dá-se ao lockup, mas Randy não acede, volta ao caminho da chapada, tenta desestabilizar o oponente, puxa-lhe por um braço e aplica um Short Arm Lariat que vira Johnny do avesso. Randy bota a língua de fora, coloca-o entre as cordas, vai para um Draping DDT, mas perde ali dois segundos a mostrar a língua à plateia, Johnny dá-lhe duas murraças nas costelas, Enzuigiri a Orton logo seguido de um Baby Ace Crusher, Orton fica ali sem saber bem onde está, Gargano volta para o apron, agarra-se às cordas, ONE FINAL BEAT DDT!, Cover, 1, 2, 3! Gargano vence Orton e seguramente cimenta o seu lugar no main event da WrestleMania. Ele pede um micro.

GarganoI just wanna say, BATISTA, I don’t know what game you’re playing at, I don’t know if it was you earlier, but frankly I don’t care. You’ve been a stone in my shoe since the Royal Rumble and I want to settle this.

Mic drop, ia para ir embora, vê ali Orton ainda a condoer-se e pega no micro outra vez:

GarganoAnd if you like your buddy Randy so much. We can even do this in tag teams, you and Randy reunite the Evolution for one night, and I’ll invite Tommaso Ciampa for a DYI reunion, one last time!

Agora sim, mic drop definitive, Johnny sai do ringue, vem a cumprimentar os fãs no corredor, um passou bem aqui, um fist bump ali, leva com uma mala no cornos..wait…leva com uma mala nos cornos??

eNhuQgA.png

Ah é Brock Lesnar que estava ali, disfarçado entre um grupo de motoqueiros – que todos eles parecem…bem, Brock Lesnar – e agora salta a barreira, agarra em Gargano atira-o num German suplex contra as barricadas, pega nele outra vez, F5!! By God he killed him! como dizia o JR, Brock sem piedade aplica um F5 em cima do vil metal da rampa e grita com Gargano

BrockYou go ahead and entertain yourself with these guys for now, Johnny. Number One Brock Lesnar's got your number at WrestleMania…that is..if you make it there!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Belo combate a começar, estavas inspirado. Só duas notas: over the moon moonsault é muito moon junto, mete só over the moonsault. E não percebi o que aconteceu quando a Roxanne apareceu. O que é que aconteceu à Cora? Foi o Bivens que foi atacado? Agora a Roxanne vai ser processada?

Ah e no teu lugar largava o nome Roxanne. Roxy encaixava melhor na personagem dela, e até era foneticamente parecido ao nome pelo qual ela era conhecida antes de chegar à WWE.

File:Flag of Europe-Animated.gif - Wikimedia Commons

RUSEEEEEEEEV

Citação

I could go to NXT and to face the other European wrestlers on the WWE, 

Claro, contra os europeus do Raw levavas na boca. Drew, Cesaro, Neville, Sheamus... e acho que é tudo. Ah não, também tenho o Dain.

Que venha um push ao Priest, mas nada desmesurado. Não me parece que vá a tempo de ter grande destaque na Wrestlemania, mas depois disso pode bem tornar-se numa das caras do show. Já o Nese, não me consigo importar.

Uma voz feminina vinda do renascentismo... pelo robe diria que é a Charlotte. Se realmente ouvíssemos não daria dúvidas.

Citação

Morrison – AJ! AJ! Up here.

AJ – Lo…Lord? Is that you?

fds 😂

Citação

Morrison – But AJ, I’m a fair guy, I’ll put my week’s pay also on the line. Whoever wins the match, takes the whole pot of gold.

meh, acho desnecessário. Este tipo de estipulações por dinheiro para mim são pointless. Olha é tipo irl o Miz e o Lumis, que coisa mais sem sal.

Citação

Pela rampa abaixo corre Jay Lethal, o cãozinho de Eddie Kingston 

diz lá a verdade, já só fazes isso mesmo para dar trigger né?

Citação

Big stages, big moments I’ve been there, I’ve done it, I am more accomplished than every one of these gals.

que grandes momentos em big stages é que ela tem? E não Melina, não és mais accomplished que todas elas. Charlotte, Becky, Rhea... todas com mais CV.

A coroação do Aldis vai ser só na Wrestlemania, a querer a melhor coroação de sempre, mas essa só há uma...

WWE King Of The Ring 1996 Review

Txii imagina lá um Aldis vs Stone Cold na Wrestlemania? Uma cena tipo irl com o Owens, basicamente só ali uma brawl para um feel good moment e o Stone Cold malhar umas cervejas.

Que forma estranha do Orton falar.

Então... se o Gargano não passasse por ali, hoje não havia main event? Que raio anda o Dok a fazer? Chega ao final do show sem main event planeado? Este segmento devia ser mais cedo.

Olha que ainda vejo o Batista a virar-se contra o Orton, mas espero que não. Esta run há-de ser só mesmo para o combate contra os DYI e pronto, por aí se fica.

Olha não digo isto todos os dias, mas bom SmackDown. Kudos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

E não percebi o que aconteceu quando a Roxanne apareceu. O que é que aconteceu à Cora? Foi o Bivens que foi atacado? Agora a Roxanne vai ser processada?

A Cora estava em cima do apron, mando um kick é Roxanne que está em baixo, mas esta desviou-se e apanhou-a em fireman's carry, e aturou-o de cabeça contra o ringpost. Ficou out, cold. O Bivens já tinha ficado estendido quando a Deonna veio a correr com um Big Boot, acertou nele e na Io, mas ele, como nao é um atleta condicionado para suster impactos, ficou ali estendido. Não foi a Roxanne que lhe fez nada. Ela só depois o perseguiu à volta do ringue para ele não interferir no fimzinho em que a Deonna estava a acabar coma Io.

Ah e no teu lugar largava o nome Roxanne. Roxy encaixava melhor na personagem dela, e até era foneticamente parecido ao nome pelo qual ela era conhecida antes de chegar à WWE.

Para alem de que eu, 80% das vezes, escrevo Roxanner, não sei porquê. Mas tipo pode ser Roxanne, mas Roxy para os amigos vá. Ou eventalmente evoluit para isso. tal como Hunter Hearst Helmslet deu apelas HHH.

Claro, contra os europeus do Raw levavas na boca. Drew, Cesaro, Neville, Sheamus... e acho que é tudo. Ah não, também tenho o Dain.

Já pus RAW, foi gralha.

Mas olha que tinha piada vocês mandarem cá uma Europeu enfrentar o RUSEV pelo titulo Euopeu. Já me devia ter ocorrido antes até.

Que venha um push ao Priest, mas nada desmesurado. Não me parece que vá a tempo de ter grande destaque na Wrestlemania, mas depois disso pode bem tornar-se numa das caras do show. Já o Nese, não me consigo importar.

O Priest vai à Mania. O Nese acho a 99% que não. Mas eu até tenho um plano para ele pós Mania. Agr, sócio, estou concentradissimo na Mania e nas feuds que de facto vão à Mania e por isso ele e outros acabam por ficar assim no limbo. é a vida.

meh, acho desnecessário. Este tipo de estipulações por dinheiro para mim são pointless

Epá, Cornette influence. Ele fala muito disso que no antigamentre, a malta lutava muito por big money (que ele prontamente esclarece wue era kayfabe, e na pratica eles recebiam a normal rate) pq é uma coisa para se lutar por, mais tangivel para uma pessoa comum. "Porque é que estes estão a lutar?" "Por uma p´remio de 20.000 d´lares" "Ah! Então tá bem". Mais do que lutar "porque o booker bookou". 

Ademais isto depois vai derivar noutras coisas.

diz lá a verdade, já só fazes isso mesmo para dar trigger né?

50/50.

Aqui? Sim.

Mas isto vai a algum lado agora.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

que grandes momentos em big stages é que ela tem? E não Melina, não és mais accomplished que todas elas. Charlotte, Becky, Rhea... todas com mais CV.

Hence, she's a heel.

Mas tipo, no concreto com a Raquel e a Candice, ela até tem razão. As outras são melhores que ela? Ok, mas ela tem mais curriculo e experiencia que elas.

(acho que vou dar hiper trigger ao Ruas aqui XDXD)

A coroação do Aldis vai ser só na Wrestlemania, a querer a melhor coroação de sempre, mas essa só há uma...

WWE King Of The Ring 1996 Review

Txii imagina lá um Aldis vs Stone Cold na Wrestlemania? Uma cena tipo irl com o Owens, basicamente só ali uma brawl para um feel good moment e o Stone Cold malhar umas cervejas.

é assim, não estás far off. E mais nao digo.

Que forma estranha do Orton falar.

Estava a falar em confidência pá. A gente ouviu pq o cameraman se pôs à coca a filmar.

Então... se o Gargano não passasse por ali, hoje não havia main event? Que raio anda o Dok a fazer? Chega ao final do show sem main event planeado? Este segmento devia ser mais cedo.

é assim, tens razao. Mas... XD

Opá, eu cheguei a meter esse segmento separado do do combate, mas depois pense que transmitia mais o profundo disgust que ambos sentem um pelo otro se fosse uma coisa mais visceral de "é que é já, crl!" e juntei tudo.

Em defesa do Dok, o Gargano pergunta se ele tinha, ele não chega a dizer. Até podia ter outro main event, que teve de adiar para outra semana, porque o 14-time World Champ e o Royal Rumble Winner, quiseram ir lutar. Passam à frente de todos.

Mas sim, eu assim so tinha um combate marcado, de facto. Os outros tres foram impromptu. Até por isso nao fiz o preview. é erro meu, mas estioe a adiar dois combates que ia fazer hoje para outras semanas.

Olha que ainda vejo o Batista a virar-se contra o Orton, mas espero que não.

Não acho, que em 2022, isso tivesse muito interesse, ou pelo menos, um semi-run de um gajo que está, oficialmente, retirado, não sei se seria bom para quem quer que seja, ele voltar para lutar com um gajo com quem já lutou no passado, e que não tem assm, uma rivalidade lendária.

Se fosse um batista vs Cena, one last time, eu até fazia. Até pq eles tinham uma rivalidade real, backstage. 

mas bom SmackDown.

I can die happy now

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacano esse combate a abrir, só não gostei do final. Acho que esse tempo todo de indecisão da Roxanne, bato ou não bato, é ou não é, e que? Ficou tudo à espera dela? Dá assim uma imagem uma bocado estupida de toda a gente envolvida ali, desde da Io que sendo heel não aproveita para bater na Deonna, a Deonna que não toma controlo da situação e fica à espera da Rox, do árbitro que também não faz nada e da Rox que entrou no ringue sem saber bem porque, ou pelo menos deu essa ideia.
De resto, acho que ganhou a pessoa certa. Quero esperar um bocado para fazer julgamentos em relação à Io Shirai mas percebo que ela não esteja na title picture.. do título principal. Por outro lado a Deonna também tá à espera dum push há colhões e é um bocado a situação de entre a espada e a parede. Só tenho "medo" que a Io caia no card e seja só a gaja que no NXT foi isto e aquilo mas de resto.. meh.

Olha-me o RUSEV, também tenho um europeu no roster com o nome todo em maisculas. E deixava-te esse peito bem bonito, todo vermelho e o crl. Ou então ainda tenho outro que basicamente tinhas que o matar para ganhar o combate. Ou se quiseres há uma portuguesa que te metia a dormir, fácil. Pick your poison bruh.

Espera, o Priest vs Nese era por uma shot ao European? Porque é que o Nese tá nesse spot? O que que eu perdi? xD
O combate foi engraçado, serviu, ainda bem que ganhou o Priest. Mas o Priest não tira o título ao Rusev, agora só queria RUSEV vs WALTER, ou vs Sheamus, ou vs Drew, isso sim.

LOL fdx, ri muito com o AJ "Lo.. Lord?" xD ai crl, não posso. Já não achei tanta piada a essa do Morrison com a alcunha dele, deve querer um combate com o Keith Lee. Mr I think I'm merciless but I'm so soft.

Wait, waaait, wait! What.. the.. fuck?! xD Wait xD Ai crl, o que? Então mas o Eddie quase morreu e memo assim ganha xD esse combate conseguiu ser mais overbooked que o oppener, e olha que não era fácil já que o oppener fartou-se de ter distrações.

Wtf again! Momento WTF do Smackdown, deve haver uma hora em que as coisas não fazem grande sentido. A Melina fuma o que mesmo? É para um amigo.

Sure as hell é bue americano, o Aldis é english, devia ter outro vocabulário. Até porque é o King of the Ring, não é nenhum Stone Cold. Aldis 3:16 says I just whiped your behind.

Toda a gente tem uma alcunha no Smackdown né? O Keith Lee tem mesmo que ir ai.

Este Orton é estranho em promos. Eu percebo que se ponha o cunho pessoal e tal, mas não parece mesmo nada o Randy Orton, nenhuma das versões dele. Vá, se calhar aquela super boring em que falava bue devagar.

Olha um bom main event. Mas ainda tás a sofrer de WCW sindrome. Os teus combates são quase todos com pessoal a aparecer e a fazer coisas, é too much. E depois até se pode discutir "ah mas naquele combate fazia sentido" epah sim, se calhar 2 por show e sendo que costumas ter 4 se calhar até é demais. Se em 4 combates há intreferências em 3, começa a perder o valor, chego ao main event e toca a theme do Batista e tou eu "ah shit here we go again" se fosse a primeira vez do show era tipo "oh shit"

Em relação à cena do Brock no fim, já falamos sobre isso xD

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

(acho que vou dar hiper trigger ao Ruas aqui XDXD)

Em relação à Raquel não porque a Melina tem efetivamente mais curriculo e mais experiência que ela. Em relação à Candice, que droga é que a Melina fuma memo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Acho que esse tempo todo de indecisão da Roxanne, bato ou não bato, é ou não é, e que? Ficou tudo à espera dela?

é assim, acho que é uma daquelas coisas que demora mais tempo a descrever, do que demora a decorrer, percebes? Não é coisa de um minuto, mas ocupas umas linhas, na medida em que tenho de descrever o que cada interveniente está a fazer. A Io dou lhe a saving grace de que o Bivens lhe diz "deixa que ela te bata que assim ganhas". Aos demais, enfim, nao dou muita saving grace, eu sei, mas é assim, a Roxanne é face, seria muita filha da mae se causasse a dq da Deonna né. Tinha uma prte de si a puxar para isso, e uma parte a dizer "não sejas como a Io, nao sejas filha da mãe"

De resto, acho que ganhou a pessoa certa. Quero esperar um bocado para fazer julgamentos em relação à Io Shirai mas percebo que ela não esteja na title picture.. do título principal.

A Io chegou agora e estou ainda a construir o personagem, muito à volta do Bivens e tal. Estar em title pictures, já já, não seria o mais importante. Olha, não lhe acontecesse a ela o que aconteceu aí ao teu Nakamura, que chegou com moral e passado um ano está ali meio que em terra d eninguém (e estou a dizer isto sem ser um farpa, é mesmo por dizer que Às vezes a gente 'consome' um talent cedo demais, e depois ficamos sem utilidade para ele).

A Io agora vai ter de feudar com a Roxanne e vamos ver como isto fica. Mas fica entregue, para já, tittle pics, há de aparecer. Até pq ela perde aqui, mas tipo nao foi um match completamente clean - e muito tb por culpa dela e do seu conjunto, mas ficando a coisa a 2 para 2, caiu para o lado das babyfaces

Olha-me o RUSEV, também tenho um europeu no roster com o nome todo em maisculas

pagava paca para ver RUSEV contra WALTER.

Espera, o Priest vs Nese era por uma shot ao European? Porque é que o Nese tá nesse spot? O que que eu perdi? xD

perdeste que isto foi booking de joelho, foi o que perdeste XDXD

Vá, é assim, o RUSEV está a varrer basicamente, o roster. Ainda nao tocou em gajos que estejam no top of the card, pq esses estao na title pic do titlo major e ainda nao tocou no tipo que eventualmente lhe tirará o titulo. Ou seja, excluindo isso, ja nao falta muita gente. Ou seja, o Nese já é cogitável.

Claro que aí é que a tua pergunta se torna ainda mais pertinente. Mas...bare with me...XDXD

as o Priest não tira o título ao Rusev, agora só queria RUSEV vs WALTER, ou vs Sheamus, ou vs Drew, isso sim.

epá, eu ja tneho isto bookado há muito tempo como vai ser a Mania na situação do RUSEV e do seu titulo 'ilegal', mas começo a ter second thoughts. Nao só pq voces demonstram interesse no European title para programs com os vossos Europeus - e que parec uma ideia do caraças  - como pq quando chegar o momento, vai-me custar perder este RUSEV, este Euro-RUSEV. Sem o seu titulo não será a mesma coisa.

Arre porra, nas second thoughts!!!

Já não achei tanta piada a essa do Morrison com a alcunha dele, deve querer um combate com o Keith Lee. Mr I think I'm merciless but I'm so soft.

podia ser uma optima feud. A feud para ver quem é o gajo que se está a armar mais aos cucos XDXD

Wait, waaait, wait! What.. the.. fuck?! xD Wait xD Ai crl, o que? Então mas o Eddie quase morreu e memo assim ganha xD esse combate conseguiu ser mais overbooked que o oppener, e olha que não era fácil já que o oppener fartou-se de ter distrações.

porque ele é um though guy de nova iorque pá XD. tipo tem uma endurance do caraças pá.

Sim, foi overbooked, pq o que interessa foi a dissonancia entre o Lethal e o Eddie que aqui brota.

Sure as hell é bue americano, o Aldis é english, devia ter outro vocabulário.

duly noted. De facto uma pessoa pensa isto muito americo-centrico. Tenho de pôr mais 'bloody' na boca do Aldis.

Toda a gente tem uma alcunha no Smackdown né?

Toda a gente! Eu gosto disso pá.

Sou um TOny Khan que aqui anda, no fndo. XDXD Só não estou dominado pelos Young Bucks, de resto é igualzinho XD

Wtf again! Momento WTF do Smackdown, deve haver uma hora em que as coisas não fazem grande sentido. A Melina fuma o que mesmo? É para um amigo.

O Ruas todos os dias de manhã levanta-se, come o pequeno almoço, lava os dentes, envia ódio à Melina, veste-se, e sai de casa. é um ritual XDXD

Opa, nao podes negar que ela tem mais 'experiencia' ou vá mais projecção em national tv, do que tanto a Candice, tanto a Raquel. Esse ponto é verdade. 

Depois ela exagera um pouco a dizer que tem mais que qualquer outra da era moderna. Mas tb é pq ela se quer mesmo distanciar delas. Por isso ela assume sem complexos o apodo de Diva, para ela é otimo ser Diva.

Se fosse um talent mais interessante (mas, daquela época, e heel, quem?) até podia ser uma gimmick interessante. Em 2022 volta uma Diva de 2014, que é Diva a 100%, assimidamente, e que não tem problema algum com isso. O contraste podia ser engraçado. Mas com o desdém que a Melina granjeou aqui, bem, nao vai a lado nenhum isto XD

Olha um bom main event. Mas ainda tás a sofrer de WCW sindrome. Os teus combates são quase todos com pessoal a aparecer e a fazer coisas, é too much.

são, mas tb ja sabes que é mais ou menos uma regra minha. Show semanal os combates são quase pretextos para angles, combates digamos a serio, definitovs, combates que resolvem coisas mesmo, fica mais para ppv. Em ppv, já é mais raro fazer este tipo de coisas.

é um estilo. Por exemplo, acho que o @KO PrizeFighter vai um pouco pelo contrário. Ele tem combates mais 'certinhos' nos shows, e depois no ppv é que tem maos a cena de interferir o roster todos em 3 ou 4 combates que eu fico "eia cum crl" XD. é o estilo dele. o meu é mais assim.

Em relação à Candice, que droga é que a Melina fuma memo?

A Candice tem curriculo, mas é tipo onde? na MLW e assim. Isso "não conta" (numa visão muito WWEiana). Tipo ela na WWE, nao ganhou ada no NXT e aqui foi campeºa de equipas. Enfim, é algum curriculo, mas a outra, MAL OU BEM, tem 5 reinados de campeã.

Eu sei, eu sei, que os reinados da Melina foiram num tempo em que a divisão feminina contava tanto para o totobola como as corridas de caracóis, mas titulos (na WWE) são titulos. Ela, FORMALMENTE, tem mais CV que a Candic, onde conta, a WWE. Dá para desmentir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

a Roxanne é face, seria muita filha da mae se causasse a dq da Deonna né. Tinha uma prte de si a puxar para isso, e uma parte a dizer "não sejas como a Io, nao sejas filha da mãe"

Lá está, então entrou no ringue para que? 

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

A Io chegou agora e estou ainda a construir o personagem, muito à volta do Bivens e tal. Estar em title pictures, já já, não seria o mais importante. Olha, não lhe acontecesse a ela o que aconteceu aí ao teu Nakamura, que chegou com moral e passado um ano está ali meio que em terra d eninguém (e estou a dizer isto sem ser um farpa, é mesmo por dizer que Às vezes a gente 'consome' um talent cedo demais, e depois ficamos sem utilidade para ele).

São contextos diferentes.

O Nakamura regressa ao NXT tendo sido NXT Champion, o primeiro a ganhar esse título mais que uma vez, no main roster ainda venceu uma Rumble. Claro que chega ao NXT como a estrela, foi uma parte super importante do up rising do NXT. Uma Io Shirai, uma Bianca Belair, um Finn Balor, chegam a qualquer uma das outras brands e não têm essa "bagagem" porque os maiores sucessos deles foram no NXT.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

epá, eu ja tneho isto bookado há muito tempo como vai ser a Mania na situação do RUSEV e do seu titulo 'ilegal', mas começo a ter second thoughts. Nao só pq voces demonstram interesse no European title para programs com os vossos Europeus - e que parec uma ideia do caraças  - como pq quando chegar o momento, vai-me custar perder este RUSEV, este Euro-RUSEV. Sem o seu titulo não será a mesma coisa.

Eu não demonstrei interesse, calma xD

O Rusev é que falou do NXT e eu pensei nos europeus do NXT.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

são, mas tb ja sabes que é mais ou menos uma regra minha. Show semanal os combates são quase pretextos para angles, combates digamos a serio, definitovs, combates que resolvem coisas mesmo, fica mais para ppv. Em ppv, já é mais raro fazer este tipo de coisas.

A cena é que tornas essas situações banais. Se acontece em todos os combates why should I care?

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Eu sei, eu sei, que os reinados da Melina foiram num tempo em que a divisão feminina contava tanto para o totobola como as corridas de caracóis, mas titulos (na WWE) são titulos. Ela, FORMALMENTE, tem mais CV que a Candic, onde conta, a WWE. Dá para desmentir?

O CV tudo bem, a Melina ganhou títulos na WWE, a Candice não, tudo certo. Em experiência? Nem de perto.

Tens que te lembrar que grande parte do tempo da Melina na WWE foi como manager dos MNM, ela não era ativa no ringue. Depois foi, ali acho que durante uns 2/3 anos onde ganhou o títulos umas 5 vezes ou que que foi, mas foi num curto período de tempo. A Candice era tennager e andava nas indys a lutar contra homens.

Se tu tiveres no teu 1º ano de futebol no Benfica e eu tiver no meu 10º ano no Amora, eu tenho mais experiência que tu no futebol. Não interessa se tu jogas ao mais alto nível e eu não, futebol é futebol, wrestling é wrestling. O Owens quando se estreia diz logo ao Cena que já faz "isto" há mais tempo que ele, o Cena comeu e calou. E o Owens andou pelas CZW's da vida e o Cena andou a papar main events das Manias, mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...