Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Essa ideia até é gira mas tipo, sabes que já não estamos nos 90's né? É que ninguém acredita que alguém vá preso por algo que acontece em wrestling. A ideia é engraçada, era o tipo de cenas que se viam antigamente. Lembro-me bem da polícia a prender o Stone Cold sei lá eu quantas vezes. Mas hoje em dia o pessoal até sabe que os seguranças não são seguranças, são indy wrestlers ou pessoal do PF. Toda a gente sabe que o Drew não foi mesmo preso, mas vá, não vou quebrar o kayfabe. Podias ter feito a mug shot dele xD

Claro que a Nikki ia perder, fuck Nikki. Mas o combate tá bem conseguido, acho que deu para captar bem a personalidade da Nikki (sim porque o resto do in ring dela, tadinha)

Falo do Riddle mais tarde porque ele ainda vai aparecer mais vezes e digo tudo seguido.

Ganda combate! Props! Mas se calhar metia a abrir o show, é que era do crl e assim não era mais uma abertura à Shane entendes? É que sabes o X Pac Heat? Vou mudar o nome para Shane Heat.
Não tava à espera que os SP ganhassem só porque não achava que fossem combater com os Usos tão cedo. Queres repetir o outro banger? Chama o Sheamus. BANGER AFTER BANGER AFTER BANGER!

Ah e o Kevin, epah sim, a thousand times yes! Kevin Owens heel, as he should be. Kill Steen Kill ❤️

Mais Shane e Riddle, ok, no fim falo.

Esta promo pareceu-me estranha, não te sei explicar, parece que não houve uma linha de pensamento e foi all over the place.
Porque a Ember não falou mal da Sasha mas a Sasha entrou toda agressiva quando, lá está, foram Campeãs de Tag há um ano, não sei, foi estranho. Não quero que aches que tou a deitar hate, até têm pontos interessantes e trocas engraçadas mas é memo a estrutura da promo.
Depois ok, eu continuo sem acreditar que a Ember vença a Bayley porque tipo.. Bayley e Sasha né? É daquelas coisas que tá na cara.

Riddle bem a ganhar, o Theory ainda pode perder aqui e ali que não o magoa assim tanto e o Riddle precisa de vitórias.

Riddick a ser enterrado para crl xD mas eu caguei, não lhe vejo nada mas mesmo nada de nada, jobber for life.

E depois a ganhar outra vez ao Miz e bem. Agora vá, vou falar do Riddle no geral.
Acho que é bem jogado ele ter 3 vitórias back to back, dá-lhe aquela cena de fighting guy que nunca desiste e se tivesse que lutar 10 vezes, lutava. É um tough guy, lutou MMA, não é nenhum boneco. Agora a parte das promos e da personalidade toda dele. Cuidado. A linha entre "é o engraçado do roster" e "é só comic relief" é muito fina. Acho que exagera um bocado na palhaçada, até fala de broches, pah, não acho que fique bem. Tu dirás que "epah mas depois quando luta dá conta do recado e mostra que não é nenhum palhaço" certo, mas as vezes em que é palhaço demais também contam né? Acho que é so tone down um bocadinho, torna-se too much e eu como fã ficava tipo "mas este gajo anda aqui a fazer o que?" Porque repara, tem que haver um equilíbrio né? Para mim pelo menos, eu vejo as coisas assim. Ele hoje falou de charutos cubanos, erva, broches e ainda atrofiou com a Charly, 4 palhaçadas para 3 combates, ok, até não tá mau, mas ele não costuma ter 3 combates por show né?

Muito fixe o segmento do EC3, imaginei-o memo a fazer essa promo e a falar assim, kudos.

Não tenho pena da Liv, nem sinto por ela, nem acho "ah coitadinha" tá a ser um bocado chorona, calma miuda.

É assim que se anuncia o The Rock num PPV? Toma Dwayne! Ninguém gosta de ti! xD

O Main Event foi muito bacano mas fiquei com uma duvida. O Roman tem medo do Alex? É que depois o vencedor ser o Edge fica tipo "ahh.. ok, meh" porque quando os Usos aparecem imaginei logo esse combate na minha cabeça. O Alex agora arruma tudo e vai desafiar o Roman tipo o maior badass desta m*rda toda.
No Edge não acredito minimamente para tirar o título ao Roman. No Alex também não acreditava, sou sincero, deixava-me mais hyped para o combate mas o Roman luta contra o Rock na Mania, fácil.

Ai crl, mataste o Shane! xD Fdx, o que que foi isto? What the fuck is this? Shane's dead! Shane's fucking dead! Call 991! Shane's dead! Vinceeee! O teu filho! Vinceeeeeeeeeeeeeee!
Mas olha, podias ter posto o Murphy a sair tipo com um braço partido ou um ombro deslocado, é que ele tava a conduzir, deve-se ter f*dido todo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Essa ideia até é gira mas tipo, sabes que já não estamos nos 90's né? É que ninguém acredita que alguém vá preso por algo que acontece em wrestling. A ideia é engraçada, era o tipo de cenas que se viam antigamente. Lembro-me bem da polícia a prender o Stone Cold sei lá eu quantas vezes. Mas hoje em dia o pessoal até sabe que os seguranças não são seguranças, são indy wrestlers ou pessoal do PF. Toda a gente sabe que o Drew não foi mesmo preso, mas vá, não vou quebrar o kayfabe.

Se formos por aí estamos lixados XD também ninguém é raptado no wrestling, ninguém é atacado em clínicas de saúde mental...

Podias ter feito a mug shot dele xD

Tentei, mas não tive skills para isso.

Claro que a Nikki ia perder, fuck Nikki. Mas o combate tá bem conseguido, acho que deu para captar bem a personalidade da Nikki (sim porque o resto do in ring dela, tadinha)

Foi só para dar um pequeno throwback ao passado. Naquela era pré-women's revolution, diria que estas duas tiveram uma das poucas rivalidades dignas desse nome.

Ganda combate! Props! Mas se calhar metia a abrir o show, é que era do crl e assim não era mais uma abertura à Shane entendes? É que sabes o X Pac Heat? Vou mudar o nome para Shane Heat.

Eu depois de escrever até pensei foi em mudar para o main event. Não só pela qualidade que acho que o combate teve, mas também porque como era tão extenso, ficando ali no meio estava com medo que vos desgastasse para o que restava do show.

Não podia abrir porque eu queria mesmo fazer o segmento com o Riddle e os SP antes do combate.

Não tava à espera que os SP ganhassem só porque não achava que fossem combater com os Usos tão cedo. Queres repetir o outro banger? Chama o Sheamus. BANGER AFTER BANGER AFTER BANGER!

Eu até fiquei surpreendido porque achava que após o segmento que eles tiveram com os Usos após o Royal Rumble, ficava óbvio que haveria rematch. Mas será mais um capítulo entre as duas equipas, fui verificar e este será o quinto combate entre eles durante todo o booking. Nos 4 anteriores (todos eles foram title matches) 3 vitórias para os Usos e 1 para os Street Profits.

Ah e o Kevin, epah sim, a thousand times yes! Kevin Owens heel, as he should be. Kill Steen Kill ❤️

That's Kevin Owens, what did you expect?

Já anda afastado dos títulos há tanto tempo, que algum dia havia de rebentar.

Esta promo pareceu-me estranha, não te sei explicar, parece que não houve uma linha de pensamento e foi all over the place.
Porque a Ember não falou mal da Sasha mas a Sasha entrou toda agressiva quando, lá está, foram Campeãs de Tag há um ano, não sei, foi estranho. Não quero que aches que tou a deitar hate, até têm pontos interessantes e trocas engraçadas mas é memo a estrutura da promo.
Depois ok, eu continuo sem acreditar que a Ember vença a Bayley porque tipo.. Bayley e Sasha né? É daquelas coisas que tá na cara.

A Sasha não veio muito agressiva, só ficou mais quando a Ember mandou a boca de que a Sasha não quer lutar com a Bayley. Mas até podiam ter vindo, elas foram campeãs juntas, mas entretanto separaram-se e até tiveram uma rivalidade.

Riddle bem a ganhar, o Theory ainda pode perder aqui e ali que não o magoa assim tanto e o Riddle precisa de vitórias.

Riddick a ser enterrado para crl xD mas eu caguei, não lhe vejo nada mas mesmo nada de nada, jobber for life.

O Moss pode ser o músculo do grupo, mas foi burro em soltar o braço do Riddle, e sofreu as consequências.

E depois a ganhar outra vez ao Miz e bem. Agora vá, vou falar do Riddle no geral.
Acho que é bem jogado ele ter 3 vitórias back to back, dá-lhe aquela cena de fighting guy que nunca desiste e se tivesse que lutar 10 vezes, lutava. É um tough guy, lutou MMA, não é nenhum boneco. Agora a parte das promos e da personalidade toda dele. Cuidado. A linha entre "é o engraçado do roster" e "é só comic relief" é muito fina. Acho que exagera um bocado na palhaçada, até fala de broches, pah, não acho que fique bem. Tu dirás que "epah mas depois quando luta dá conta do recado e mostra que não é nenhum palhaço" certo, mas as vezes em que é palhaço demais também contam né? Acho que é so tone down um bocadinho, torna-se too much e eu como fã ficava tipo "mas este gajo anda aqui a fazer o que?" Porque repara, tem que haver um equilíbrio né? Para mim pelo menos, eu vejo as coisas assim. Ele hoje falou de charutos cubanos, erva, broches e ainda atrofiou com a Charly, 4 palhaçadas para 3 combates, ok, até não tá mau, mas ele não costuma ter 3 combates por show né?

Também não costuma ter 3 ou 4 segmentos a falar.

Hoje grande parte do show era à volta dele, natural ter falado de mais coisas. Mas está muito longe de ser comic relief. Comic relief era um Bo Dallas ou um R-Truth, este Riddle é basicamente o Riddle irl dos segmentos com o Orton.

Muito fixe o segmento do EC3, imaginei-o memo a fazer essa promo e a falar assim, kudos.

O EC3 deve ser o gajo mais fácil para escrever promos. Acho que nunca lhe escrevi uma que tenha sido má.

Não tenho pena da Liv, nem sinto por ela, nem acho "ah coitadinha" tá a ser um bocado chorona, calma miuda.

A Sonya tentou-lhe matar a amiga e ela está a querer protegê-la. Não é ela que é coitadinha, é a Sarah que foi a vítima.

É assim que se anuncia o The Rock num PPV? Toma Dwayne! Ninguém gosta de ti! xD

Então e não está bom? Não é preciso estar aqui a fazer um vídeo package XD

O Main Event foi muito bacano mas fiquei com uma duvida. O Roman tem medo do Alex? É que depois o vencedor ser o Edge fica tipo "ahh.. ok, meh" porque quando os Usos aparecem imaginei logo esse combate na minha cabeça. O Alex agora arruma tudo e vai desafiar o Roman tipo o maior badass desta m*rda toda.

Não é que tenha medo, mas certamente que não gostou que o Hammerstone lhe tenha ido mandar bocas há umas semanas, e também mandou ao Fatu que agora também se vingou disso.

No Edge não acredito minimamente para tirar o título ao Roman. No Alex também não acreditava, sou sincero, deixava-me mais hyped para o combate mas o Roman luta contra o Rock na Mania, fácil.

Que ele luta contra o Rock já se sabe, resta saber se é pelo título.

Ai crl, mataste o Shane! xD Fdx, o que que foi isto? What the fuck is this? Shane's dead! Shane's fucking dead! Call 991! Shane's dead! Vinceeee! O teu filho! Vinceeeeeeeeeeeeeee!
Mas olha, podias ter posto o Murphy a sair tipo com um braço partido ou um ombro deslocado, é que ele tava a conduzir, deve-se ter f*dido todo xD

Isto foi tão agressivo por causa do hate todo que ele andava a levar. E eu já contava que ele tivesse heat, mas não tanto XD

Em relação ao Murphy, epah se calhar até deslocou alguma coisa, mas conseguiu sair pelo próprio pé na mesma antes que aparecesse a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

As of now, Drew McIntyre is fired.

ah caguei vou já usar no proximo SmackDown. Entra já como campeão da europa e tudo! Fired, para mim, é fired! XD

Shane: He looks good in orange, doesn’t he? T

loooool

YOU CAN LOOK BUT YOU CAN’T TOUCH 

E aí vem Nikki Bella, acompanhada pela sua irmã Brie. 

LET’S LIGHT IT UP 

E agora vem AJ Lee. 

Isto é que ano, mesmo? 🤔

Neste momento Brie Bella sobe à apron e começa a discutir com AJ Lee. Isto dá tempo a NIkki de se levantar, vai para atacar AJ pelas costas mas ela apercebe-se e desvia-se e Nikki quase acerta em Brie. As gémeas ficam ali a olhar uma para a outra por dois segundos, e é o suficiente para AJ Lee sacar um roll-up, 1....2....3 AJ Lee vence e estraga o regresso de Nikki Bella ao Raw. 

Nikki fica chocada com isto, ela não acredita que perdeu, e ataca AJ pelas costas enquanto o árbitro lhe levanta o braço em sinal de vitória. Brie entra no ringue para ajudar a irmã, e juntas elas espancam AJ Lee. Não satisfeitas com a tareia que lhe estão a dar no ringue, as Bellas atiram AJ para fora do ringue e encostam-na aos degraus de aço. Brie segura uma cadeira de aço à frente de AJ, Nikki apanha balanço, corre virada a ela e acerta um big boot que prenda AJ entre a cadeira e os degraus. AJ fica em grandes dificuldades e as Bellas dão-se por satisfeitas, e vão-se embora. Pouco depois vêm vários médicos a correr rampa abaixo para ajudarem AJ, e têm que a meter numa maca para a tirar dali. 

epá oh KOPF, nao leves a mal mas...

em 2022, que interessa isto? Parece apenas revivalismo. Não sei onde isto vai dar, mas acho que estas tres talents deviam, impreterivelmente, feudar com as estrelas modernas. Usar o seu estatuto para put over - ganhando, ou perdendo - malta mais nova. Claro, ainda podem fazer isso, eu sei, mas tipo, em 2022, a mim não me interessa muito que esta malta feude umas com as outras. Para isso saco uns episodios de RAW de 2014 e pronto.

Riddle: Yeah I want the smoke too.

loool

e bastava ter dito isso.

Mas diz lá: ponderaste que em vez de ele trazer cubanos, trazia uns paivas mesmo? Diz a verdade! XD

Riddle: Well long story short, she agreed not to press charges. 

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ai que o KOPF vai perder a licensa de emitir nos EUA. Vai ter de passar a dar em streaming XD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Theme do Ricochet 

YESSIR!!

Ah. nao espancou os No Longers, só olhou. Meh. Está mal, tem de bater nesses bastards cuaralho!

pá optimos combate. Nao devia ter sido isto o main event? Que tens no menu melhor que isto?

Riddle entrega o charuto a Shane e vai-se logo embora. Shane abana a cabeça e diz a Charly: 

espero que a entrega tenha sido ele a meter o charuto no bolso do fato do Shane com esta a olhar incrédulo.

Ah e espero que isto tudo destague num episodio em que o Riddle vai à embaixada de Cube perguntar se têm charutos (pq os charutos cubanos são proibidos na América)

Aliás, se quiseres perjudicar o Ruddle até podes abir um sub angle em que ele é preso pela ATF por posse de charutos proibidos.

No ecrã aparecem identificados como “High Society”. 

Cleveland Chevavliers 2.0?

optimo combate. Nao sei se metia o Theory a jobbar assim de chôfre e num combate em que ele, tanto quanto sabemos, nao tem nada a gnhar. Ou seja, ele se ganhasse nao ia ele ao ppv, pois não? Nao sei se é o homem ideal para este spot, mas está bom.

HOW ABOUT NOW FELLA?

fellllllla!!!

ahh-sheamus.gif

mas isto hj é non stop riddle?? @Ruas espero que dês muito flack nisso. Eu quando ponho um gajo a aparecer duas vezes tu quase que me apertas o gasganete 🙄

Riddle: I’m sure you could take Sheamus out

Riddle a dar lições de Muay thai à Charly! Do it @KO PrizeFighter

Riddle: Oh easy, I could do that with one hand tied behind my back. 

Shane: Really? I’m sure there’s a rope under the ring. Go out there and do just that. 

A expressão de Riddle muda, parece que se arrependeu do que disse. Mas volta a tocar a sua música e lá vai ele. 

wow bro, acho que isto está a começar a descambar. It's too damn much.

Se ele luta de mão atada I flip my shit bro! Se ele ata ele mesmo tipo numa de jolly good fella, eu atiro o PC de um penhasco.

oh well....thaks for coming Moss.

A sério q te estou a dar um conselho de amigo: não voltes a usar o Riddick Moss. Esta derrota é de fim de carreira. Perdeu para um gjao que ja tinha tido um combate - e grnde - e com uma mão atrás das costas. Morreu hoje, paz à sua alma. 

Eisha que exagero, agora tem de lutar contra mais um??? Tu apaixonaste te pelo Riddle esta semana, foi??? Nem eu que amo o Gargano o metia  a ter esta exibição pá. Porra que exagero.

Ah e enterra o tal grupo do Miz - que havia acabado de se juntar e receber um nome pipi. São os tres derrotados NA MESMA NOITE pelo mesmo gajo, gajo esse que estava com o GM contra si. Bro, isto não se inventa XD 

Miz e isto agora é 3 vs 1. Theory e Moss estão a pontapear Riddle, mas de repente... Quem vem aí? Rex Steiner e Cesaro vêm a correr rampa abaixo, entram no ringue e batem logo de frente com Theory e Moss. Após alguns socos, acabam os 4 por sair do ringue e continuam à pancada no ringside, com Steiner e Cesaro claramente a levarem a melhor, e Shane não está contente com isto. Eles vão rampa acima à pancada e Shane vai atrás deles. No ringue, o árbitro está a ver tudo isto, mas não vê é que pelo outro lado Dolph Ziggler entra no ringue, e quando Miz se levanta... SUPERKICK. Miz vai ao chão e Ziggler sai logo do ringue. Riddle arrasta-se até ao canto, sobe as cordas... FLOATING BRO. 1...2.....3 Matt Riddle vence, e agora sim carimba a presença no Fastlane, tornando o combate pelo Intercontinental title num Triple Threat Match. 

se fosse SÓ  este combate, a acabar assim, teria sido optimo. E servia a story line que queres. O que tu fizestes foi um exagero que nem o Tony Khan faria em prol do Omega ou assim.

EC3: You see Kevin, I am a star. No, I am a superstar,

futuro do EC3:

C70gHhO.png

confirmed!

Vemos agora Liv Morgan no backstage, cabisbaixa. Ruby Riott aproxima-se. 

olha estas duas iriam beneficar muitissimo de terem um program com as Bellas, isso sim.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 horas:

a acertar as 10 beats of Bodhrán, 1,2,3,4,5,6,7.

é assim que se escreve? aprendi algo

Edge regressa ao ringue, e quando Sheamus se vira para ele... SPEAR, 1....2....3 Edge vence e vai enfrentar Roman Reigns pelo WWE World Championship no Fastlane. 

hã? Um bocado out of nowhere, mas está bem. Foi para dar um swerve é?

Edge: You did, you cashed in the money in the bank briefcase on me and you’ve been carrying that title ever since. But how is it gonna be when I win it back?

ah pois é verdade. Ja nao me lembrava. Entao faz sentido faz.

Miz, Theory e Moss têm que se arredar para não serem atropelados

The Flunkie crew!

Epá, mixed feelings sobre o episodio. Acho quw teve too much going on. Eu gostei basntate dos sementos de backstage do Riddle - é capaz de ter sido a melhor parte do progrma - mas acho um exagero incrivel o mega boost que lhe deste. é que soa a falso, a shove down our throats percebes? Assim do nada ele vence tres gajos, um de mao atada, os outros a batotiçarem, Shane contra ele e ele prevalece? Bor, tem de ser o campeãp amanhã! Mas já.

Depois tb teve muotos combates com muita gente - foi um bocado AEW - e ao segundo ou terceiro a gente já está sem conseguir acompnhar bem.

Mas os combates foram fixes, bems escritos. é assim nao houve nada que eu diga "fuck this" mas há umas coissinhas que eu digo "epá, não, pá"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se formos por aí estamos lixados XD também ninguém é raptado no wrestling, ninguém é atacado em clínicas de saúde mental...

Mas isso faz parte do show, neste caso é o Shane a contar-nos o que aconteceu. O que eu digo é que ninguém acredita, se tivesse havido a cena visual dele a ser levado pela polícia ao menos havia isso, continuava a não ser verdade mas havia essa cena visual. Assim é o Shane a falar e eu "ya meu, acredito memo nisso"

Foi só para dar um pequeno throwback ao passado. Naquela era pré-women's revolution, diria que estas duas tiveram uma das poucas rivalidades dignas desse nome.

Foi mais ou menos, mas ya, se meteres na balança com o resto que havia foi das melhores coisinhas.

Não podia abrir porque eu queria mesmo fazer o segmento com o Riddle e os SP antes do combate.

A mim só me faz confusão ser o Shane a começar o show, mas já falámos sobre isso na semana passada xD

Eu até fiquei surpreendido porque achava que após o segmento que eles tiveram com os Usos após o Royal Rumble, ficava óbvio que haveria rematch. Mas será mais um capítulo entre as duas equipas, fui verificar e este será o quinto combate entre eles durante todo o booking. Nos 4 anteriores (todos eles foram title matches) 3 vitórias para os Usos e 1 para os Street Profits.

Não é por ter sido um ganda combate que tens necessariamente de fazer um rematch né? Eu por acaso achei que o combate com os SP ficava para a Mania, para ai sim, fazer/tentar um melhor que o último.

Hoje grande parte do show era à volta dele, natural ter falado de mais coisas. Mas está muito longe de ser comic relief. Comic relief era um Bo Dallas ou um R-Truth, este Riddle é basicamente o Riddle irl dos segmentos com o Orton.

Sim mas lá está, com o Orton irl ele mandava uma piada por show e às vezes até era só meia piada. Acho que aqui exagerou, é muito, é tipo "ok, teve piada à 1ª mas agora cala-te, já chega"

E para ti ele pode tar muito longe de ser o comic relief, mas eu tou-te a dar a minha perspetiva de fora. E eu não sou o Ilídio que sou completamente contra o Riddle ser super chill.

Que ele luta contra o Rock já se sabe, resta saber se é pelo título.

Claro que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

é um bocado a cena do Orange Cassidy.

é baril a gimmick do gajo que yô, tou txill? é. Mas as desconexão dele depois andar ali no ringue a mil a hora para mim não casa. Tipo, está a dizer aos sete ventos: ""Estão a ver quando eu apareço todo txill e tou me a cagar que nem para fazer um fixe eu estico um polegar? Estão? é tudo bullshit porque eu na verdade sou um gajo como os outros tb depois combato - a partir do minuto 5 do combate - a mil à hora, tb me esforço, tb corro, aquilo é tudo pose"

E isso para mim mata a gimmick. Ou vive a gimmick com consistência, ou que a abandone. 

O Riddle tb padece um pouoc disso - seja aqui, seja irl, atenção - que é tipo yo, tou aqui todo txill, todo ganzado, mas quando chega ao ringue, é mais serious business que Stone Cold. Não gosto dessa desconexão do personagem. 

Eu sempre disse ao KO "oljha, ou vais para ele como full retard, ou vais para ele como sério". Gostei  - e muito! - do tweak que ele deu nos ultimos tempos mais entertaining ao Riddle. E as cenas de charutos, head, etc, etc, nao me incomodam nada. Mas depois....se chalahr nao é isso que eu quero ver no gajo que vai ser the face that runs the place - como as tres vitorias de hoje, à John Cena no seu auge, dexam adivinhar. Tipo, o Riddle do backstage, que estou a gostar, é para ser um gajo de midcard, que ganha hj mas perde amnahã. O Riddle que está no ringue a ganhar3 combates, com tudo contra ele, mao atrás das costas, NÃO PODE depois andar a ser um atrasadinho no backstage. @KO PrizeFighter acho que tens de te decidir.

Eu, se fosse eu, decidia pelo Riddle retarded pq é um entertaining piece que nao tens outro. Gajos para grandes combates, para serem The Guy, o campeão, tens muitos. Gajo para serem entertaining como o Riddle nao tens muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou tão exagerado como tu, não vou tão longe tipo "ou és assim ou és assado, os dois não dá" não acredito nisso. Até porque o meu NXT Champion é a coisa mais calma do mundo mas quando luta destrói tudo.

Acho que se ele mandar 1/2 piadas por show mantém a cena de ser chill e engraçado mas continua sem passar dos limites. Se o faz muitas vezes começa a pender mais para o lado de boneco.

Mas isto também somos nós a atirar cenas para o ar da nossa preferência pessoal. O KO pode ter a sua ideia para o Riddle e querer executa-la como ele acha melhor. Eu sinto-me sempre mais ligado ao pessoal que saiu do NXT, não sei, tenho mais interesse em saber o que vocês fazem com eles porque isso também me dá uma boa preceção do booking que eu lhes dei.

Por exemplo, o meu Riddle nunca falou de erva no NXT. Era um gajo chill, chamava bro a toda a gente, raramente tava chateado, sempre boa energia. O Riddle irl já manda demasiadas indiretas sobre erva para o meu gosto (e eu fumo) e faz demasiado figura de palhacinho. O que me leva a pensar que não é gajo levado a sério ali dentro (agora indo para a rehab pior ainda)

No fundo tenho medo que "este" Riddle chegue a isso, dai ter falado tanto sobre isso. Mas não vejas como hate KO, please.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Não sou tão exagerado como tu, não vou tão longe tipo "ou és assim ou és assado, os dois não dá" não acredito nisso. Até porque o meu NXT Champion é a coisa mais calma do mundo mas quando luta destrói tudo.

Acho que se ele mandar 1/2 piadas por show mantém a cena de ser chill e engraçado mas continua sem passar dos limites. Se o faz muitas vezes começa a pender mais para o lado de bonec

eu nao estou a dizer um total ou tudo ou nada. 

O que digo é que se o plano é vender-me o Riddle como um top guy, o gajo para potencialmente destronar o Roman, então nao sei se lhe ajuda ele ser um goofy guy - quer dizer...a roçar o retardado, vá XD - no backstage.

Mas tipo o Keith Lee e o Riddle sao más comparações. O Keith é calmo e polido. Depois quando luta é serious business. Mas ser polido e ser retardado são duas coisas diferentes. No fundo, o Keith só não é um Macho Man a cut promos com as veias do pescoço quase a rebentar. Mas naõ anda ali a quase sem saber somar dois mais dois.

Eu reitero: eu gosto deste riddle. Só acho que para essa presentation ele deve, então, ser, um midcard guy. E um midcard guy não vence tres adversários num só dia. Isso fica reservado ao next big thing (e se não é, então o KOPF usou um granda trunfo para nada)

Citação de Ruas, há 12 horas:

No fundo tenho medo que "este" Riddle chegue a isso, dai ter falado tanto sobre isso. Mas não vejas como hate KO, please.

pois, mas lá está, eu cá nao me importo que o Riddle ande mesmo a fumar canhões live on tv, com munchies e sem saber se as estrelas são lâmpadas ou estrelas. é na boa.

Mas se quero que esse gajo seja o gajo a quem é concedida uma exibição que ocorro quase uma vez a cada 5 anos - tres vitórias, tudo against him e tal? Acho que não.

Mas ainda tou reticente em declarar já sentença. Quero ver o que vai acontecer. Talvez o @KO PrizeFighter esteja a usar o seu enterteainmente para o put over e depois quando for feudar com o ROman para lhe tirar o titulo, ele esteja já serous business. Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

ah caguei vou já usar no proximo SmackDown. Entra já como campeão da europa e tudo! Fired, para mim, é fired! XD

Vai o caraças.

Isto é que ano, mesmo? 🤔

Mais recente que Punk vs Cena. Este pelo menos foi só um combate isolado, e não uma feud de meses pelo maior título da brand que já estava vista há 10 anos.

epá oh KOPF, nao leves a mal mas...

em 2022, que interessa isto? Parece apenas revivalismo. Não sei onde isto vai dar, mas acho que estas tres talents deviam, impreterivelmente, feudar com as estrelas modernas. Usar o seu estatuto para put over - ganhando, ou perdendo - malta mais nova. Claro, ainda podem fazer isso, eu sei, mas tipo, em 2022, a mim não me interessa muito que esta malta feude umas com as outras. Para isso saco uns episodios de RAW de 2014 e pronto.

Já pensaste que pode ser setup a algo que vai de facto dar exposure a alguém mais novo. As Bellas são duas, a AJ é só uma, não passa pela cabeça que talvez se possa juntar aqui por exemplo uma Dakota?

É isto que eu não percebo em ti. Isto foi simplesmente um combate, não ocupou tempo nenhum de programação e tu já estás de facas afiadas a dizer que mais vale sacar episódios do Raw de 2014, mas tu podes refazer feuds com mais de 10 anos e é "bare with me". Tiveste Cena vs Punk, Ciampa vs Gargano, até Goldberg vs MVP e Goldberg vs Lesnar querias fazer, mas só porque eu fiz um combate que já aconteceu há uns anos já é algo que não interessa para nada.

YESSIR!!

Ah. nao espancou os No Longers, só olhou. Meh. Está mal, tem de bater nesses bastards cuaralho!

Sozinho contra os dois não seria muito inteligente. O objetivo era que eles fossem eliminados, e foi atingido.

optimo combate. Nao sei se metia o Theory a jobbar assim de chôfre e num combate em que ele, tanto quanto sabemos, nao tem nada a gnhar. Ou seja, ele se ganhasse nao ia ele ao ppv, pois não? Nao sei se é o homem ideal para este spot, mas está bom.

O Theory é um rookie que conseguiu ser competitivo num combate contra o Riddle, não foi propriamente só jobbar. Este Theory não é o Theory irl que já lá anda há 3 anos, este só apareceu há 3 meses.

oh well....thaks for coming Moss.

A sério q te estou a dar um conselho de amigo: não voltes a usar o Riddick Moss. Esta derrota é de fim de carreira. Perdeu para um gjao que ja tinha tido um combate - e grnde - e com uma mão atrás das costas. Morreu hoje, paz à sua alma. 

Se fosse para o Moss um dia ser campeão mundial concordava contigo, mas ele sempre foi jobber, porque é que hoje é que é fim de carreira? Os habituais exageros by Ilídio.

Eisha que exagero, agora tem de lutar contra mais um??? Tu apaixonaste te pelo Riddle esta semana, foi??? Nem eu que amo o Gargano o metia  a ter esta exibição pá. Porra que exagero.

Ah e enterra o tal grupo do Miz - que havia acabado de se juntar e receber um nome pipi. São os tres derrotados NA MESMA NOITE pelo mesmo gajo, gajo esse que estava com o GM contra si. Bro, isto não se inventa XD 

se fosse SÓ  este combate, a acabar assim, teria sido optimo. E servia a story line que queres. O que tu fizestes foi um exagero que nem o Tony Khan faria em prol do Omega ou assim.

Mas tu leste sequer os combates? Pergunta sincera, é que parece que não. Quem te ouvir falar pensa que o Riddle fez o que o Lashley fez irl há uns meses, que foi derrotar o Seth, o Drew e outro que agora não me lembro, tudo clean, todos main eventers, tudo na mesma noite.

O Riddle venceu um rookie no primeiro combate. No segundo levou um arraial de porrada e aproveitou um erro do Moss (outro com pouquíssima experiência) que o desatou, e no último combate levou um arraial de porrada de todo o tamanho, e literalmente só conseguiu acertar um move, isto depois do Ziggler interferir a seu favor e acertar um superkick no Miz.

E não, um grupo não é enterrado por cumprir o seu propósito. Há personagens que podem perder com mais facilidade que outras, e estes fazem parte deste grupo. São o tipo de heels ideais para perderem quando é preciso dar boas vitórias a um babyface. Se estavas a pensar que este grupo tinha o intuito de fazer de todos os membros campeões mundiais daqui a 6 meses a história já é diferente.

futuro do EC3:

C70gHhO.png

confirmed!

podemos falar sobre isso.

olha estas duas iriam beneficar muitissimo de terem um program com as Bellas, isso sim.

Sim, a Liv está na luta por um título mas ia beneficiar mais de se meter agora em tag team stuff numa brand onde nem há tag team titles.

hã? Um bocado out of nowhere, mas está bem. Foi para dar um swerve é?

ah pois é verdade. Ja nao me lembrava. Entao faz sentido faz.

Roman vs Edge era algo que teria sempre que acontecer (e que nunca aconteceu, irl só aconteceu depois de já termos começado o booking), é um dream match. O Edge agora é babyface por isso já pode acontecer, mas é daqueles combates que quanto mais tempo demorasse a acontecer, menos interesse teria. E as sementes já foram plantadas quando o Roman fez o cash in no Edge.

Depois tb teve muotos combates com muita gente - foi um bocado AEW - e ao segundo ou terceiro a gente já está sem conseguir acompnhar bem.

O quê meu? XD Este episódio teve 6 combates, 4 deles foram 1 vs 1, como é que dizes que já muitos combates com muita gente?

E mais uma vez uma comparação com a AEW que não tem nada a ver. Basta até ler os combates com atenção. O combate de tags por exemplo, na AEW seria tudo ao molho e fé em Deus, e aqui até se cumpriu a regra de que cada equipa só podia entrar em ringue uma vez para quebrar um pin.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Mas isso faz parte do show, neste caso é o Shane a contar-nos o que aconteceu. O que eu digo é que ninguém acredita, se tivesse havido a cena visual dele a ser levado pela polícia ao menos havia isso, continuava a não ser verdade mas havia essa cena visual. Assim é o Shane a falar e eu "ya meu, acredito memo nisso"

Também houve parte visual, o Shane mostrou a mug shot dele. Tu é que não viste porque eu não a fiz, mas aconteceu XD mas ele está em prisão domiciliária a aguardar julgamento, não ficou mesmo na prisão.

A mim só me faz confusão ser o Shane a começar o show, mas já falámos sobre isso na semana passada xD

Para a semana é garantido que não acontece. Aliás, ainda nem se sabe se o homem sobreviveu. Mas se tiver sobrevivido, vai precisar de tempo para recuperar.

Não é por ter sido um ganda combate que tens necessariamente de fazer um rematch né? Eu por acaso achei que o combate com os SP ficava para a Mania, para ai sim, fazer/tentar um melhor que o último.

Não é isso, é que logo no Raw a seguir ao Rumble eles tiveram um segmento que indiciava um novo combate. Claro que poderia ser só na Wrestlemania, e inicialmente era e os Usos agora lutavam contra o Kevin & Sami, mas entretanto mudei de ideias. Acho que Usos vs Street Profits é A feud a nível de tag teams, há que aproveitar enquanto está quente.

Sim mas lá está, com o Orton irl ele mandava uma piada por show e às vezes até era só meia piada. Acho que aqui exagerou, é muito, é tipo "ok, teve piada à 1ª mas agora cala-te, já chega"

Aqui só temos a parte escrita, não há a parte visual que também ajuda mesmo a personagem dele a nível das expressões e linguagem corporal dele. Daí também ter que puxar um pouco mais pelas coisas que ele diz.

E para ti ele pode tar muito longe de ser o comic relief, mas eu tou-te a dar a minha perspetiva de fora. E eu não sou o Ilídio que sou completamente contra o Riddle ser super chill.

Posso dizer que hoje foi o peak do Riddle assim tão goofy. Sem querer revelar nada, posso dizer que ele vai mostrar outro lado dele.

é um bocado a cena do Orange Cassidy.

é baril a gimmick do gajo que yô, tou txill? é. Mas as desconexão dele depois andar ali no ringue a mil a hora para mim não casa. Tipo, está a dizer aos sete ventos: ""Estão a ver quando eu apareço todo txill e tou me a cagar que nem para fazer um fixe eu estico um polegar? Estão? é tudo bullshit porque eu na verdade sou um gajo como os outros tb depois combato - a partir do minuto 5 do combate - a mil à hora, tb me esforço, tb corro, aquilo é tudo pose"

E isso para mim mata a gimmick. Ou vive a gimmick com consistência, ou que a abandone. 

O Riddle tb padece um pouoc disso - seja aqui, seja irl, atenção - que é tipo yo, tou aqui todo txill, todo ganzado, mas quando chega ao ringue, é mais serious business que Stone Cold. Não gosto dessa desconexão do personagem. 

Eu sempre disse ao KO "oljha, ou vais para ele como full retard, ou vais para ele como sério". Gostei  - e muito! - do tweak que ele deu nos ultimos tempos mais entertaining ao Riddle. E as cenas de charutos, head, etc, etc, nao me incomodam nada. Mas depois....se chalahr nao é isso que eu quero ver no gajo que vai ser the face that runs the place - como as tres vitorias de hoje, à John Cena no seu auge, dexam adivinhar. Tipo, o Riddle do backstage, que estou a gostar, é para ser um gajo de midcard, que ganha hj mas perde amnahã. O Riddle que está no ringue a ganhar3 combates, com tudo contra ele, mao atrás das costas, NÃO PODE depois andar a ser um atrasadinho no backstage. @KO PrizeFighter acho que tens de te decidir.

Eu, se fosse eu, decidia pelo Riddle retarded pq é um entertaining piece que nao tens outro. Gajos para grandes combates, para serem The Guy, o campeão, tens muitos. Gajo para serem entertaining como o Riddle nao tens muitos.

Eu não concordo nada com isso. No backstage cada um tem a sua personalidade, no ringue fazem o seu trabalho. Tu tens a mesma personalidade que todos os teus colegas de trabalho?

Por essa lógica, irl para ti o Seth também não pode ser um top guy, anda ali a rir-se feito parvo, mais preocupado com o que veste do que com outra coisa qualquer. E o Sami também não, neste momento não há mais goofy que ele. Ou o Angle back in the day que até metia um chapéu e se metia a tocar guitarra, também não podia ser top guy.

De qualquer forma, o Riddle não é top guy. Aliás, ele passou por isto hoje para ir lutar pelo IC title, não pelo world title. Daqui a meio ano quem sabe, mas até lá, a personagem tem tempo de evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Também houve parte visual, o Shane mostrou a mug shot dele. Tu é que não viste porque eu não a fiz, mas aconteceu XD mas ele está em prisão domiciliária a aguardar julgamento, não ficou mesmo na prisão.

Deve tar, vai aparecer no PPV xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Para a semana é garantido que não acontece. Aliás, ainda nem se sabe se o homem sobreviveu. Mas se tiver sobrevivido, vai precisar de tempo para recuperar.

Sobreviveu claro, mas era fixe ficar tipo em coma. Sorry.. not sorry.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Não é isso, é que logo no Raw a seguir ao Rumble eles tiveram um segmento que indiciava um novo combate. Claro que poderia ser só na Wrestlemania, e inicialmente era e os Usos agora lutavam contra o Kevin & Sami, mas entretanto mudei de ideias. Acho que Usos vs Street Profits é A feud a nível de tag teams, há que aproveitar enquanto está quente.

Pois, eu também achei que ias por ai. Acho que cheguei a prever que os próximos challengers eram o Kevin e o Sami. Por isso é que fiquei surpreendido com a vitória dos SP.

Mas olha, não sei quem ganha. Hype para esse combate.

O @IlidioMA é tão exagerado que eu leio o Raw mais 2 ou 3 vezes depois de ler os comentários dele para encontrar o que ele diz. 90% das vezes não encontro 😞

O Riddle ganhou a 3 gajos, era o equivalente a sei lá, o Grimes vencer o Wes Lee, o Nash Carter (Riddick Moss) e um Apollo. Era descabido? Acho que não. Nem acho que tenha sido aqui, ele não venceu nenhum nome wow. Só o Miz, nem esse é um top guy, não agora, não aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Mais recente que Punk vs Cena. Este pelo menos foi só um combate isolado, e não uma feud de meses pelo maior título da brand que já estava vista há 10 anos.

certo, mas vamos MESMO comparar Punk e Cena a AJ Lee e Nikki Bella?

Já pensaste que pode ser setup a algo que vai de facto dar exposure a alguém mais novo. As Bellas são duas, a AJ é só uma, não passa pela cabeça que talvez se possa juntar aqui por exemplo uma Dakota?

já, já pensei. Mas tenho de comentar o que estou a ver pq o que estou a ver é a unica coisa que ao momento existe.

Com essa logica nunca ng criticaria nada, porque tudo é um passo a caminho de outra coisa, deixa cá não criticar pq pode melhorar.

Se fosse para o Moss um dia ser campeão mundial concordava contigo, mas ele sempre foi jobber, porque é que hoje é que é fim de carreira? Os habituais exageros by Ilídio.

O problema acaba a nem ser o Moss. O problama acaba a ser o grupo do Miz, formato onte, com nome hj e no primeiro dia perdem o três em combates individuais (cheios de batota para o seu lado!) contra o mesmo gajo.

Tenho de dizer mais? 

Quanto ao Moss, enfim, era irrelevante e irrelevante fica, nao o prejudica porque lá está, era jobber. Mas qualquer arremedo de push ou projeccção que queiras fazer - e parecia que querias fazer - tem de ficar coarctada. Perdeu com um gajo de mãos às costas. UQe já tinha um combate meia hora antes. Queres que eu faça o quê? Ignore de futuro?

Bem...com a minha memória como é, até é capaz de acontecer XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Se estavas a pensar que este grupo tinha o intuito de fazer de todos os membros campeões mundiais daqui a 6 meses a história já é diferente.

não estava. Mas um grupo que se junta e sao cada um deles derrotados no dia seguinte pelo mesmo gajo, em combates em que eles tinham sempre vantagens e batotas, queres que te diga mais o quê? 

Sim, a Liv está na luta por um título mas ia beneficiar mais de se meter agora em tag team stuff numa brand onde nem há tag team titles.

era um exemplo. Preferia ver uma Liv a levar aquelas tunda das Bellas que a AJ. Acho que faria algo pela Liv; não sei se faz algo pela AJ.

Roman vs Edge era algo que teria sempre que acontecer (e que nunca aconteceu, irl só aconteceu depois de já termos começado o booking), é um dream match. O Edge agora é babyface por isso já pode acontecer, mas é daqueles combates que quanto mais tempo demorasse a acontecer, menos interesse teria. E as sementes já foram plantadas quando o Roman fez o cash in no Edge.

Mas e entao e a "feud" entre o Roman e o Hammerstone, fica em águas de bacalhau? Porque este ppv é Edge, o seguinte é Rock. O Hammerstone que já aapareceu a tipo desafiar o Roman agora "espera" dois meses? Ou a modos que o Fatu 'herda' a feud do primo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

certo, mas vamos MESMO comparar Punk e Cena a AJ Lee e Nikki Bella?

Não é uma comparação entre os intervenientes, mas sim do facto de tu não gostares de coisas repetidas e criticares tanto que foi apenas um combate, quando há 10 coisas mais interessantes no show, mas do teu lado, repetiste uma feud e fizeste-a como main event.

já, já pensei. Mas tenho de comentar o que estou a ver pq o que estou a ver é a unica coisa que ao momento existe.

Com essa logica nunca ng criticaria nada, porque tudo é um passo a caminho de outra coisa, deixa cá não criticar pq pode melhorar.

Uma coisa é criticar caso não se concorde com o rumo de alguma coisa. Outra é começar logo "isto não interessa para nada, para isto saco uns episódios de 2014"

O problema acaba a nem ser o Moss. O problama acaba a ser o grupo do Miz, formato onte, com nome hj e no primeiro dia perdem o três em combates individuais (cheios de batota para o seu lado!) contra o mesmo gajo.

Tenho de dizer mais? 

Quanto ao Moss, enfim, era irrelevante e irrelevante fica, nao o prejudica porque lá está, era jobber. Mas qualquer arremedo de push ou projeccção que queiras fazer - e parecia que querias fazer - tem de ficar coarctada. Perdeu com um gajo de mãos às costas. UQe já tinha um combate meia hora antes. Queres que eu faça o quê? Ignore de futuro?

Bem...com a minha memória como é, até é capaz de acontecer XDXD

Não é a questão de ignorar, mas sim perceber que não é por ter perdido hoje que fica enterrado para sempre e daqui a 6 meses não pode ser um bom membro do roster. Olha o Lashley, é por ter sido squashado há uns meses que nunca mais pode ganhar nada?

não estava. Mas um grupo que se junta e sao cada um deles derrotados no dia seguinte pelo mesmo gajo, em combates em que eles tinham sempre vantagens e batotas, queres que te diga mais o quê? 

Mas volto a perguntar, leste os combates? Até parece que foram todos dominados pelo Riddle e que o Miz ou o Moss não fizeram nada o combate todo.

Mas e entao e a "feud" entre o Roman e o Hammerstone, fica em águas de bacalhau? Porque este ppv é Edge, o seguinte é Rock. O Hammerstone que já aapareceu a tipo desafiar o Roman agora "espera" dois meses? Ou a modos que o Fatu 'herda' a feud do primo?

Dá para os dois lados. Em pouco tempo ficará claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma comparação entre os intervenientes, mas sim do facto de tu não gostares de coisas repetidas e criticares tanto que foi apenas um combate, quando há 10 coisas mais interessantes no show, mas do teu lado, repetiste uma feud e fizeste-a como main event.

mas o meu ponto central nao é ser repetido.

é ser sem interesse.

Nenhuma dessas duas está over em 2022 para que elas por si alimentem uma feud em algo tangivel. Nem sequer o factor nostalgia (que é sempre grande) elas me parecem invocar, mas posso ser eu a ser muito duro com elas. Mas por contraponto, acho que um Cena vs Punk teria sempre o factor nostalgia, seja em 2020, 2022, 2030 até. Porque eles foram tão grandes e a sua fedu tão memorável que acho que haveria sempre algum interesse em a ver replicada. A AJ e a Bellas não atingiram esse patamar no seu auge - heck, ninguem atingiu patamr de CM Punk e Cena no seu tempo, evidentemente - e as suas feuds não foram coisas que tenham parado o mundo para ver, percebes? 

Ou seja, tu estás a usar a mesma receita, mas os ingredientes não são os mesmos e por isso o bolo não me sabe a grande coisa.

Outra é começar logo "isto não interessa para nada, para isto saco uns episódios de 2014"

porque pelo menos em 2014 elas estavam over e eram as top girls da WWE. Nessa altura fazia todo o sentido. Hj em dia eu entendo mais que elas venham para put over talento da nova geração.

Olha o Lashley, é por ter sido squashado há uns meses que nunca mais pode ganhar nada?

Isso até o Brock o foi. Mas um squash feito cirurgicamente ali quando não se espera, num ppv pode faer coisas boas. 

Em 2016 meteu o Goldberg como um gajo serous businnes. Em 2021 aqui, construiu este RUSEV.

E eu não compro teoria de que o Lashley por isso tenha morrido ou sido enterrado. Foi campeão duas vezes uma data de meses no meu booking - em termos de tempo ate agora foi quem mais tempo foi - e depois jobbou à grnade para pôr muito over um gajo que estava a precisar de ser levado a sério. Machuca um bocado? Sim. Mata? Claor que não.

O Moss nunca fez nada, estava agora a despontar, até ja falou e tudo, com o Shane, o Miz, quem está por cima, e no primeiro combate... Quer dizer... não sei como isto não é evidente para ti.

Mas reitero, o pior nao é o Moss. é o grupo. E é grupos que faças para o futuro. Eu voi ficar de pé atrás. Pq me vou lembrar deste grupo que surgiu num dia e no dia imediatmaente seguinte lhe aconteceu isto.

Mas volto a perguntar, leste os combates? Até parece que foram todos dominados pelo Riddle e que o Miz ou o Moss não fizeram nada o combate todo.

é um bocado besides the point. Sim, ok, os combates foram assim. Mas para encarnar o meu inner @Ruas wins and losses contam, ou não? E uma loss como esta, dos três, em tres combatrs difenretes com o memso gajo, com o brass a fazer de tudo para eles ganharem, e nenhum deles venceu um? Epá...O que fica para o futuro nao é se o Riddle dominou os tres combates, é que venceu tres no mesmo dia.

E não, nao acho nada correcta a comparação que o @Ruas fez aí em cima, não acho que seja uma cena de "ah venceu uns gajs que nao contam muito" porque eu não esotu a vê-los individualemnte, estou a vvê-los num grupo. São um gripo, recem formado, hj ja têm nome, têm o Miz como o schemer, o Thorey como o next big thing (ou seja, o Thory é rookie, mas nao é um gajo qualquer, no sentido em que a gente sabe que ele e o Rex vão ser o Orton e o Cena da sua geração) e têm o muscle, o Moss, epá ainda não são nada? Mas tinham o potencial para ser. Ademais estão assim unha com carne no ponto foacl do show, o Shane bad guy GM que os favorece. O contexto não é o de "ah um é rookie, outro é wash off, outro é jobber", o contexto que estava a ser pavimentado era o de "estes gajos estão unha com carne com o brass, estes gajos estão no âmago do show".

Eu não sei como o @KO PrizeFighter vai dar a volta ao texto para os manter nesse spot. Eu, pessoalmnete, não vejo como possa ser possivel. Olha é um bocado como os meus "Stupid Names" que eu trouxe, tornei-os no ponto focal do que estava a contecer, o plano era eles serem os primeiros campeões de Trios, mas como o angle de rapto do SmackDOwn foi muito mal recbido e eu abreviei-o e matei-o o mais rapidamente possivel, a vitória acabou pr ser para os Cleveland Chevaliers. E os CONDEMNATION nunca recuperaram disso. Porque o timig era aquele, era quando eles estavam unha com carne com o brass corrupto. Eu apercebi-me logo que eles - o grupo - morreram ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Eu não sei como o @KO PrizeFighter vai dar a volta ao texto para os manter nesse spot.

Não viste o fim do show? O Shane deve tar quase a ir com o crl, o grupinho deixa de existir.

O Theory continua a ser o futuro, o Miz o veterano e o Riddick.. o jobber.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

mas o meu ponto central nao é ser repetido.

é ser sem interesse.

Meu há neste momento umas 10 feuds ativas, e tu estás a focar tanto em algo que foi simplesmente um combate de regresso da Nikki. 

Nenhuma dessas duas está over em 2022 para que elas por si alimentem uma feud em algo tangivel. Nem sequer o factor nostalgia (que é sempre grande) elas me parecem invocar, mas posso ser eu a ser muito duro com elas. Mas por contraponto, acho que um Cena vs Punk teria sempre o factor nostalgia, seja em 2020, 2022, 2030 até. Porque eles foram tão grandes e a sua fedu tão memorável que acho que haveria sempre algum interesse em a ver replicada. A AJ e a Bellas não atingiram esse patamar no seu auge - heck, ninguem atingiu patamr de CM Punk e Cena no seu tempo, evidentemente - e as suas feuds não foram coisas que tenham parado o mundo para ver, percebes? 

Ou seja, tu estás a usar a mesma receita, mas os ingredientes não são os mesmos e por isso o bolo não me sabe a grande coisa.

Eu não estou a usar a mesma receita, porque tu meteste esses dois a lutar pelo título mundial e eu fiz um combate num show semanal. Claro que o bolo não sabe ao mesmo, o bolo não é sequer suposto ser igual.

porque pelo menos em 2014 elas estavam over e eram as top girls da WWE. Nessa altura fazia todo o sentido. Hj em dia eu entendo mais que elas venham para put over talento da nova geração.

E é para isso mesmo que vêm. A AJ veio meter a Bianca over, as Bellas terás que esperar. Mas não significa que só possam exclusivamente lutar contra a nova geração, ou significa? Não podem ter uma semana em que se vá buscar a história que têm com alguém para se fazer um combate?

Hell, já nem falo do Punk vs Cena. Tu levaste Ciampa vs Gargano à Wrestlemania, e eu não posso fazer um AJ vs Nikki num show semanal?

O Moss nunca fez nada, estava agora a despontar, até ja falou e tudo, com o Shane, o Miz, quem está por cima, e no primeiro combate... Quer dizer... não sei como isto não é evidente para ti.

Começas logo com uma premissa errada de este ser o primeiro combate do Moss como parte do grupo. Esse foi na semana passada contra o Cesaro, e o Moss ganhou. 

Mas reitero, o pior nao é o Moss. é o grupo. E é grupos que faças para o futuro. Eu voi ficar de pé atrás. Pq me vou lembrar deste grupo que surgiu num dia e no dia imediatmaente seguinte lhe aconteceu isto.

é um bocado besides the point. Sim, ok, os combates foram assim. Mas para encarnar o meu inner @Ruas wins and losses contam, ou não? E uma loss como esta, dos três, em tres combatrs difenretes com o memso gajo, com o brass a fazer de tudo para eles ganharem, e nenhum deles venceu um? Epá...O que fica para o futuro nao é se o Riddle dominou os tres combates, é que venceu tres no mesmo dia.

E não, nao acho nada correcta a comparação que o @Ruas fez aí em cima, não acho que seja uma cena de "ah venceu uns gajs que nao contam muito" porque eu não esotu a vê-los individualemnte, estou a vvê-los num grupo. São um gripo, recem formado, hj ja têm nome, têm o Miz como o schemer, o Thorey como o next big thing (ou seja, o Thory é rookie, mas nao é um gajo qualquer, no sentido em que a gente sabe que ele e o Rex vão ser o Orton e o Cena da sua geração) e têm o muscle, o Moss, epá ainda não são nada? Mas tinham o potencial para ser. Ademais estão assim unha com carne no ponto foacl do show, o Shane bad guy GM que os favorece. O contexto não é o de "ah um é rookie, outro é wash off, outro é jobber", o contexto que estava a ser pavimentado era o de "estes gajos estão unha com carne com o brass, estes gajos estão no âmago do show".

Wins and losses contam, mas tem que se ver o contexto em que aconteçam e a forma como decorrem os combates. Então tu dizes me que por o Miz ter perdido hoje com o Riddle está enterrado, ok. E há 3 semanas quando venceu o Drew, o Miz era então world champion material? Não interessa que tenha vencido na altura com batota? Então também interessa que hoje tenha perdido por causa do Ziggler, ou não?

O Moss perdeu hoje, cometeu o erro de desatar o braço do Riddle (que tu tão convenientemente continuas a ignorar para passar a narrativa que o Riddle tinha o braço atado quando venceu o combate, o que não é verdade). Então o Moss está enterrado. Mas na semana passada venceu o Cesaro, nessa altura o Moss ia ser main eventer? Não interessa como ganhou ou como perdeu?

O Theory perdeu hoje no primeiro combate, mas na semana passada venceu o Steiner, está enterrado?

Mas hey, por mim podes continuar nessa narrativa. O Moss está morto e enterrado, perdeu contra um gajo que começou o combate com o braço atado, nunca mais poderá ganhar nada na vida, paz à sua alma. Aviso só que no próximo SD estou com a forquilha afiada contra o Gargano. Afinal de contas esse gajo há uns tempos perdeu um combate contra o Ciampa que estava algemado, e que de facto terminou o combate algemado. Como é que o Gargano pode possivelmente recuperar duma coisa destas?

Bem, se calhar é possível né... então se calhar também é possível ao Moss recuperar, digo eu. 

Eu não sei como o @KO PrizeFighter vai dar a volta ao texto para os manter nesse spot. Eu, pessoalmnete, não vejo como possa ser possivel. Olha é um bocado como os meus "Stupid Names" que eu trouxe, tornei-os no ponto focal do que estava a contecer, o plano era eles serem os primeiros campeões de Trios, mas como o angle de rapto do SmackDOwn foi muito mal recbido e eu abreviei-o e matei-o o mais rapidamente possivel, a vitória acabou pr ser para os Cleveland Chevaliers. E os CONDEMNATION nunca recuperaram disso. Porque o timig era aquele, era quando eles estavam unha com carne com o brass corrupto. Eu apercebi-me logo que eles - o grupo - morreram ali.

Então mas diz-me lá em que spot é que tu achas que eles estão? Eles são o grupo dos favores ao Shane, e estão lá para dar o corpo às balas e fazerem o trabalho sujo dele. E claro, quando preciso, são eles que vão levar na boca também. Tendo em conta que esse é o propósito deles, e que o têm cumprido... não vejo como seja possível comparar aos Condemnation quando esses tu sabotaste ainda eles nem tinham pisado o ringue?

Agora estes gajos têm andado a prejudicar o Drew, o Ziggler, o Cesaro, o Steiner... nas semanas anteriores, todos os combates que tiveram, venceram. Neste show, pela primeira vez correu-lhes mal e perderam, também porque o Ziggler, o Cesaro e o Steiner lhes estragaram os planos. Mas não interessa, porque hoje tu puxas o argumento de que as wins and losses interessam (quando no teu show defendes sempre o contrário) mas é engraçado porque só as losses é que contam para servir os teus argumentos, e ignoras as wins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com esta conversa toda espero sinceramente que o Lashley nunca mais lute por título nenhum. E tou a falar a sério.

Dois pesos e duas medidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou tão radical. Mas chateia-me que no SD está sempre a refutar o argumento de que as vitórias e as derrotas contam, mas aqui para criticar já o usa. E pior, é que só conta as derrotas e ignora as vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu diria que afeta muito mais o Lashley ser squashado pelo RUSEV (que tinha chegado ontem) do que o Moss (jobber declarado) perder com alguém que sempre esteve acima dele no card.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

É que eu diria que afeta muito mais o Lashley ser squashado pelo RUSEV (que tinha chegado ontem) do que o Moss (jobber declarado) perder com alguém que sempre esteve acima dele no card.

eu vejo o contrário. O Lashley tem onde se agarrar por ter o passado que tem. O Moss não. Não tem nenhuma saving grace em que se agarrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu vejo o contrário. O Lashley tem onde se agarrar por ter o passado que tem. O Moss não. Não tem nenhuma saving grace em que se agarrar.

Como assim? Então afeta mais um jobber jobbar (é o trabalho dele) do que um main eventer ser squashado?

Make it make sense please

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast - 22 de Fevereiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Michael Cole: Welcome everyone, to Raw...  

Pat: TUUUUEEESDAAY BLAAAAST. Fastlane is in five days, and tonight, two contenders that will fight for titles on Sunday will be in action. Starting with the #1 contender at the Raw Cruiserweight Championship, Jordan Devlin. 

Theme do Jordan Devlin 

Devlin é o primeiro a vir para o ringue. Pouco depois vem Karl Anderson, acompanhado por Luke Gallows. 

Jordan Devlin vs Karl Anderson

t1

Temos aqui um combate com maior ascendente para Devlin, e os primeiros minutos servem essencialmente para Devlin mostrar o que consegue fazer. Anderson acerta alguns golpes aqui e ali, mas o que salta à vista é Devlin a aplicar belly to back backbreakers, standing moonsaults e sum slingshot cutter. No entanto, quando tenta alguma cover, Anderson vai-se safando. 

A certa altura Devlin vai tenta o Ireland’s call mas Anderson desliza-lhe pelas costas e aplica um backbreaker. Devlin fica sentado junto ao canto, Anderson corre virado a ele e acerta um corner knee strike, 1....2.... Devlin safa-se. Agora é Anderson que tem o controlo do combate, e aplica manobras como o knee drop e o neckbreaker. Anderson agarra em Devlin, atira-o às cordas e tenta um spinebuster mas Devlin contra-ataca com um DDT. Devlin agarra em Anderson, mete-o nos ombros, mas Gallows sobe à apron e puxa o pé de Anderson, e ficam os dois na apron. Devlin apanha balanço, corre virado a eles e acerta um double dropkick, fazendo com que ambos caiam no ringisde. 

Devlin sai do ringue, levanta Anderson e aplica o Devlin’s side ali mesmo. Ele mete depois Anderson de volta no ringue, mete-o nos ombros... IRELAND’S CALL, 1...2...3 vitória para Jordan Devlin, que ganha assim mais algum ímpeto a caminho do Fastlane. 

Devlin festeja a vitória por alguns segundos, até que... 

Theme do “Joker” Finn Balor 

O campeão caminha agora na direção do ringue. Lá chegado, ele fica frente a frente com Devlin. As luzes continuam baixas, até que Luke Gallows volta ao ringue e ataca Devlin pelas costas. Ele tenta resistir, mas Anderson junta-se depois ao ataque, sob o olhar atento de Balor. Eles metem depois Devlin em posição para o magic killer, mas Balor indica-lhes para pararem. Eles largam Devlin, e Balor sussurra algo ao ouvido de Devlin, que fica no chão. Os membros da Brotherhood vão embora, e Devlin fica ali deitado em dificuldades. 

-- 

Vemos agora um vídeo da Undisputed Era, gravado após o Raw de ontem à noite, enquanto Adam Cole recuperava do combate que teve. 

Kyle: You would’ve won that match if it wasn’t for Neville and Cedric. 

Fish: Yeah, those guys will have to learn to not mess in our business. 

Cole: What’s done is done. Now we have to focus on Fastlane, it is mandatory that we defend our titles, and we still don’t have a match scheduled.  

Kyle: About that, I talked to Shane when I arrived tonight, and he said it’s gonna be a rematch between us and the Forgotten Sons. 

Cole: That’s probably for the better. I’m tired of hearing them claiming that we only won this titles thanks to the New Founding Fathers. 

Fish: This Sunday, we won’t leave any doubt on why we are the best trio in WWE history. 

-- 

É hora do main event. 

Ruby Riott vs Sonya Deville

t2

Ruby começa muito bem este combate, muito agressiva, claramente em busca de vingança, e acerta alguns golpes. Demora algum tempo até Sonya conseguir criar alguma separação para se conseguir recompor e sai do ringue. Sonya volta depois ao ringue e levanta o braço para o lock up, Ruby faz o mesmo, mas antes de se agarrarem Sonya dá um pontapé circular no outro braço. Ela tenta logo agarrar no braço de Ruby para prender uma submissão, mas Ruby resiste e dá-lhe um pontapé, atira-a às cordas e acerta um bicycle kick. Ruby agarra em Sonya e aplica um crucifix suplex que faz com que Sonya rebole por baixo das cordas. Sonya vai-se levantando na apron, Ruby corre virada a ela e acerta um dropkick que a atira para fora do ringue.  

Ruby sai do ringue, tenta levantar Sonya para a meter de volta para o ringue, mas Sonya empurra-a contra o poste do ringue. Mais apuros para Ruby, porque Sonya agarra-lhe no braço e puxa-a de frente novamente contra o poste. Sonya atira Ruby para dentro do ringue e vai atrás dela. Sonya faz a cover, mas Ruby safa-se. Sonya levanta Ruby, encosta-a ao canto e começa a dar-lhe vários socos, pontapés e joelhadas. Sonya puxa Ruby para si e aplica um spinebuster, cover, 1,2, Ruby volta a safar-se. Sonya começa a ficar irritada, puxa o braço de Ruby para prender o triangle armbar, mas Ruby continua a fazer o possível para a impedir de prender a submissão e afasta-a com um pontapé. As duas levantam-se e Sonya vai virada a Ruby com uma jumping clothesline, mas ele desvia-se e aplica um DDT, 1,2, Sonya levanta o ombro. 

Ruby sobe ao canto superior, atira-se para cima de Sonya num diving leg drop, mas Sonya desvia-se e Ruby esbardalha-se no chão. Sonya agarra em Ruby e atira-a de ombro contra o poste do ringue. Ruby fica em dificuldades, Sonya leva-a ao chão e prende o triangle armbar. Ruby tenta resistir mas a manobra está bem presa e Ruby tem que desistir. 

Sonya vence mas não larga a manobra e continuar a aplicar pressão em Ruby que está cada vez mais aflita e a gritar com dores. O árbitro tenta afastar Sonya mas ela não larga Ruby, até que... 

Theme da Liv Morgan 

Liv vem a correr rampa abaixo, e assim que entra no ringue, Sonya larga Ruby e sai do ringue. Liv verifica como está Ruby e pede depois um microfone. 

Liv: You know Sonya, you’re nothing more than a bully. And I admit that what you did almost made me back off, but that would be just doing what you want. The best way to deal with a bully is to step up, and that’s exactly what I’m gonna do this Sunday. At Fastlane, I’m not beating you just for that title, I’m beating you for Sarah, I’m beating you for Ruby, for everyone you ever bullied, and for everyone who was bullied for others. People like you don’t deserve anything, and this Sunday I’m gonna take what you treasure the most, that 21st Century Championship. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ireland's Call é o que? É que só conheço o Devlin Side.

Mind games do Finn e tal, acho que sim. Gosto do novo Finn Balor, tem alguns pormenores bacanos e vê-se que é mais twisted que o Balor psicopata (se bem que esse pegou fogo à casa do Keith Lee xD) mas tipo daqueles psicopatas mais calmos, mais ponderados, memo tipo personagem dum filme.

Bom desenvolvimento da Sonya, tá aqui uma cena fixe sim senhor. A promo da Liv, epah, mete ali uns !!! ou ela a gritar, tem que ter fire, tá a lutar pelas amigas! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

O Ireland's Call é o que? É que só conheço o Devlin Side.

Jordan Devlin - Ireland's Call GIF | Gfycat

Mind games do Finn e tal, acho que sim. Gosto do novo Finn Balor, tem alguns pormenores bacanos e vê-se que é mais twisted que o Balor psicopata (se bem que esse pegou fogo à casa do Keith Lee xD) mas tipo daqueles psicopatas mais calmos, mais ponderados, memo tipo personagem dum filme.

É uma personagem um bocado difícil de escrever, porque dependeria muito do aspeto visual, pelo que ver irl acho que seria muito mais fixe. Mas pronto, dá para apanhar algumas coisas da forma como eu o imagino.

Bom desenvolvimento da Sonya, tá aqui uma cena fixe sim senhor. A promo da Liv, epah, mete ali uns !!! ou ela a gritar, tem que ter fire, tá a lutar pelas amigas! xD

A Liv não grita, passa a emoção sem precisar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Olha não conhecia. Por acaso é um move fixe.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

É o tipo de coisas que depende mais da imaginação de quem lê do que propriamente de ti.

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

A Liv não grita, passa a emoção sem precisar disso.

Sim mas num texto eu não sei que emoção ela passa, mete uns !!! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 horas:

Como assim? Então afeta mais um jobber jobbar (é o trabalho dele) do que um main eventer ser squashado?

Make it make sense please

em termos simplistas. A tua sentença é "O Lashley é um falhado" e a minha é "O Moss é um falhado"

Break it down:

Argumentos a favor de o Lashley ser um falhado:

1 - Perdeu contra o RUSEV em um minuto e tal.

Argumentos contra o Lashley ser um falhado:

1 - Two Time World Champ

2 - Two Time US Champ

3 - Campeão no Bellator

4 - Campeão de Wrestling Amador e Colegial

5 - Campeão no Impact quando aquilo ainda era algo de jeito

Argumentos para o Moss ser um falhado:

1 - Perdeu contra um gajo que tinha de lutar de mão atada, quando já tinha combatido num combate e com o Management do seu lado

Argumentos contra o Moss ser o falhado:

404 Data not found

Este é o meu pensamento. Tu podes achar o contrário à vontade, mas este é o raciocinio que eu uso para dizer que o O lashley ter jobbado à grande para o RUSEV machuca-o, sim, mas não o mata, bem longe disso. Ele tem muito mais para compensar esse mau dia.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Eles largam Devlin, e Balor sussurra algo ao ouvido de Devlin, que fica no chão

"You sexy beast" e deu-lhe um beijinho 😉

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

. The best way to deal with a bully is to step up,

No shit Liv! Isso é que já devias ter feito há mais tempo.

Mas vais jobbar para a Sonya pq a Sonya é o Real Deal.

@KO PrizeFighter desafio-te a manteres a Sonya um ano e tal como campeã do 21st Championship. Ficava uma superstar do crl!

é assim, sem Tuseday Night Delight, o Blast não é a mesma coisa. Mas foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos simplistas. A tua sentença é "O Lashley é um falhado" e a minha é "O Moss é um falhado"

Break it down:

Argumentos a favor de o Lashley ser um falhado:

1 - Perdeu contra o RUSEV em um minuto e tal.

Argumentos contra o Lashley ser um falhado:

1 - Two Time World Champ

2 - Two Time US Champ

3 - Campeão no Bellator

4 - Campeão de Wrestling Amador e Colegial

5 - Campeão no Impact quando aquilo ainda era algo de jeito

Argumentos para o Moss ser um falhado:

1 - Perdeu contra um gajo que tinha de lutar de mão atada, quando já tinha combatido num combate e com o Management do seu lado

Argumentos contra o Moss ser o falhado:

404 Data not found

Mas tás a falar do que? O que é isso tudo?

Eu perguntei, afeta mais um jobber jobbar, é o lugar dele no card/company ou afeta mais um main eventer ser squashado. Tu apresentas-me os accolades do Lashley, ATÉ FORA DO WRESTLING!!!!!, para mostrar o que? Juro que tou a olhar para este comentário há bue. The fuck are you talking about?

É por ter mais passado que afeta menos? Eu diria que afeta mais. Era tipo squashar a Ronda "ah mas ela foi UFC Women's Champions!" Who cares? Isto não é UFC. Alguém que tem mais nome tem muito mais a perder que alguém que não tem nome nenhum, isto é básico, nem é só para o wrestling, é na vida, em tudo.

Tu queres arranjar argumentos para continuares a bookar o Lashley como um top guy, mas já fizeste a sentença ao Moss que tá, pasme-se, a fazer o trabalho dele porque é um jobber. É a única coisa que o @KO PrizeFighter tem que dizer, é um jobber, tá lá para jobbar, o Lashley não, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...