Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Aliás, até foram vocês que deram essa ideia "epah podes pegar nisto e turnar o Kross num face badass" mas entretanto ele bazou, ficou com os cornos enterrados em cimento. Ora isso foi no Survivor Series, regressa agora mil meses depois, acho que pode vir como lhe apetecer, não tenho que dar continuidade a uma coisa que.. tava morta né.

pronto, turnou face apenas aos olhos dos espectadores. Fizeste mal em não aproveitar. O gajo que embate com o HHH fica over logo. Olha, como a gaja que embater com a Paige vai ficar super over logo, nao desperdices essa shot!

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Tu adoras meter o pessoal em caixas. Faz isto = é aquilo.

pq o wrestling vive disso. De typecasts, Claro que os personagens não sao unidimensionais, mas o aspecto visual normalente tem de combinar com o que eles fazem. Tipo o Omos não pode se por a sacar moonsaults. O Brock não pode fazer de retardado; o Damian Priest nao pode fazer uma gimmikc de Vinking, etc, etc, E os Imperium, como o que a gente sabe deles, não lhes fica bem, esse spot de roubar os titulos. A ver o que sai daí. Apostaria que será uma coisa tipo "You dont deserve the titles, these titles are sacred" e tal, mas isso explicará pq gamaram os t´tulos?

Citação de Ruas, há 16 minutos:

Eu lembro-me.

Era dai que conhecia o Apollo antes dele vir para a WWE. Uhaa Naiton!

erm.. @Ruas o spot de trazer coisas de volta de 2014 é do @KO PrizeFighter XDXDXD

Ah, espera. Estou a ser injusto. O KO traz coisas de volta de 2014, mas da WWE. O spot de trazer coisas dos Indies de 2014 acho que está up for grabs

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Do ponto de vista de tag team, ora bem, não houve um tag team match, what's the point?

Sim, o Reed e a Kay Lee perderam um singles match, palavra chave - singles.

singles, mas ainda é uma derrota. No caso masculino, como é um contra o outro, podemos dizer que é no harm done, foi uma coisa que ficou em casa, digamos assim.

Mas para a KLR é um pin que ela come assim tipo à borla. é singles? E? nao é derrota? 

Aliás, se o teu argumento é "é singles, não conta" então estás a dar-me razão à minha macro critica. Se essa malta é tags, que faz num torneio singles?

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Qual era a alternativa? Ser um monte de combates com pessoal meh? Entre isso ou ter só combates que interessam, acho que é fácil escolher.

pois, tb nao sei bem. Mas tipo se tens 6 combates todos especiais, quando damos por ela, nenhum é especial mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pronto, turnou face apenas aos olhos dos espectadores. Fizeste mal em não aproveitar. O gajo que embate com o HHH fica over logo. Olha, como a gaja que embater com a Paige vai ficar super over logo, nao desperdices essa shot!

Sim mas repara, o Triple H já tava na porta da saída, o Shawn já andava no NXT. Não era assim algo que desse para dar continuidade.

E lá está, serviu mais para cimentar o Rollins como o heel piece of shit que vence toda a gente (até os monstros) seja como for.

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

pq o wrestling vive disso. De typecasts, Claro que os personagens não sao unidimensionais, mas o aspecto visual normalente tem de combinar com o que eles fazem. Tipo o Omos não pode se por a sacar moonsaults. O Brock não pode fazer de retardado; o Damian Priest nao pode fazer uma gimmikc de Vinking, etc, etc, E os Imperium, como o que a gente sabe deles, não lhes fica bem, esse spot de roubar os titulos. A ver o que sai daí. Apostaria que será uma coisa tipo "You dont deserve the titles, these titles are sacred" e tal, mas isso explicará pq gamaram os t´tulos?

O Nigel até te deu um possível motivo.

Ou achas que os comentadores têm vida própria e não sou eu que escrevo o que eles dizem? xD

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Ah, espera. Estou a ser injusto. O KO traz coisas de volta de 2014, mas da WWE. O spot de trazer coisas dos Indies de 2014 acho que está up for grabs

Mas nem foi por isso. O meu conhecimento dessa tag team não é grande coisa. Acho que resultou em ambos serem contratados pela WWE mas foi só.

É porque, se vou meter o Apollo numa tag team, que seja com alguém que ele tem história e não ser "ah pega no Zé e pode ser ele"

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Aliás, se o teu argumento é "é singles, não conta" então estás a dar-me razão à minha macro critica. Se essa malta é tags, que faz num torneio singles?

Não, calma, eu não disse que não contava.

Disse que em contexto de tag team, perder um singles não significa grande coisa para a tag team. Claro que para o wrestler significa, é uma derrota.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

pois, tb nao sei bem. Mas tipo se tens 6 combates todos especiais, quando damos por ela, nenhum é especial mesmo.

Mas o que são suposto serem realmente especiais também são mais as meias finais e a finais. E ai vão ser 2 combates por show, já se balança melhor.

Isto foi um bocado Everything, Everywhere, All At Once. E como acabaram de ganhar um oscar, hey, joke's no you xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

O Nigel até te deu um possível motivo.

Ou achas que os comentadores têm vida própria e não sou eu que escrevo o que eles dizem? xD

nao liguei uma coisa à outra directamente.

O que o Nigel diz, faz snetido, mas......

cria um problema

é que faz sentido...

E ele é heel. E os Imperium tb. A gente tem de fazer o máximo para não dar razão aos heels. O dia em que o heel tem razão, o babyface morre, simbolicamente.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

É porque, se vou meter o Apollo numa tag team, que seja com alguém que ele tem história e não ser "ah pega no Zé e pode ser ele"

apollo-crews-commander-azeez-2.jpg

(e até andam at it, irl. Vi o NXT desta semana, nem sabia que o Azeez estava lám tiveram um combat ee tudo)

Citação de Ruas, há 15 minutos:

Disse que em contexto de tag team, perder um singles não significa grande coisa para a tag team. Claro que para o wrestler significa, é uma derrota.

''caga'' na parte de tag team, foca-te na parte "reigning champion". O meu ponto é esse. Tiveste uma reingnong champion a levar uma pinfall defeat clean, para nada. E quando digo para nada é, nao está a lançar já tipo um title match com a pessoa que acbou de dar a derrota À campeã - até pq a Tessa nao tem uma tag team -  e se lançar daqui a tres meses, nao é já, nao há um nexo de causalidade entre esta derrota d ehoje e esse futuro hipotectico combate.

Eu nao gosto de tags nestes torneios signles por uma questão de principio. Mas compreendia muito bem se fosse uma maneira de desenvlver ou formar feuds para os seus reinados de tags. E se não o fazes - e não o fizeste para enhuma das duas tags tema cmapeãs, parece-me que - então isto ademais de brigar com os principios com que eu vejo o wrestling - que sao meus, nao tens de comungar deles, claro - mas entao ainda prejudica - como foi à KLR - quem é campeão de tag.

Tipo, há um quê de Vince McMahon nisso. Nessa ideia de meter um reigning tag team champ a comer um pin por causa de uma coisa qulquer singles que não khe diz muito respeito e todos podemos acordar em que o Vince nao era um exmeplo no booking de tags. Não seo se percebes a ideia? Não estou a dizer que é exactamente o mesmo, mas fica um cheirinho no ar.

PS: Só apra resumir: Eu nao sou favorável a que tags entrem em torneios singles, muito menos se ja forem os reignigng champs. E o que fizeste com eles - o Joe ainda está dentro, ok - não me fez mudar de opinião. É isso.

Citação de Ruas, há 22 minutos:

Isto foi um bocado Everything, Everywhere, All At Once. E como acabaram de ganhar um oscar, hey, joke's no you xD

desculpa, tu usaste esse argumento - foi a primeira evz, de resto, que ouvi falar desse filme - para descrever o meu show e por isso deves-me um pedido de desculpas Xd

Ou melhor. Ao classificares o meu show como isso, autimaticamente votaste em mim para booker do ano XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

E ele é heel. E os Imperium tb. A gente tem de fazer o máximo para não dar razão aos heels. O dia em que o heel tem razão, o babyface morre, simbolicamente.

Pode ser que exista outro motivo para eles serem heels.

Vocês já sabem que eu sou muito flexível nestas m*rda. Para mim não existem atitudes de heel ou de babyface (até um certo ponto vá) porque imagina isto. Um gajo rouba um título, se for um face "bem feito para o heel" se for um heel "epah que (censurado)" mas a atitude é roubar, devia ser sempre uma coisa má, mas depois depende do contexto.

Os Imperium podem ter razão ao roubar os títulos porque os outros tão envolvidos num torneio singles. Mas tão a roubar na mesma, nunca podem ter razão, a atitude é roubar. O porque ou porque não, já é justificar o roubo.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

(e até andam at it, irl. Vi o NXT desta semana, nem sabia que o Azeez estava lám tiveram um combat ee tudo)

Antes o Tozawa ffs

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

PS: Só apra resumir: Eu nao sou favorável a que tags entrem em torneios singles, muito menos se ja forem os reignigng champs. E o que fizeste com eles - o Joe ainda está dentro, ok - não me fez mudar de opinião. É isso.

Normal. O meu objetivo também não era mudar a tua opinião em relação a isso xD

Mas repara, o Joe vs Reed lançou a feud com os Imperium. O post match do KLR vs Tessa lançou a feud com as Bellas.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

desculpa, tu usaste esse argumento - foi a primeira evz, de resto, que ouvi falar desse filme - para descrever o meu show e por isso deves-me um pedido de desculpas Xd

Ahhh afinal também tens boa memória!! xD

Ainda me lembro da tua reacção "mas esse filme existe?" existe pois, tanto que ganhou um oscar xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas tão a roubar na mesma, nunca podem ter razão, a atitude é roubar. O porque ou porque não, já é justificar o roubo.

mas o que eu estava a dizer mais é outra coisa.

Para mim, a atitude de roubar um titulo é mesquinha. E por isso só deve ser feita por um tipo de heel, o heel chicken shit. Um heel serious guy, a fazer isso, fica mal na figura. Parece um choininhas. Um heel serious guy não chega a ter de recorrer a isso, confia em que vai ficar com o titulo, no ringue.

Tb pode ser feita por um face, para se vingar de um heel que lhe tenha tirado algo, numa de eye for an eye. Aí é mesquinho, mas é uma paga de igual modo.

Eu para mim - e dando a benesse de ver o que acontece para a semana - não gostei de ver os Imperium com essa atittude, que ao dia de hoje, me parece algo mesquinha. Mesmo que elees tenham razão em fazê-lo (se for isso que dizes de os Samoas estarem com a cabeça fora ds tag division), o acto em si é beneath them. Ou beneath do que eu acho que eles são.

mas tipo, não é uma coisa que eu diga "que m*rda!!". não. é só uma atittude que eu acho que não os benenficia.

A melhor maneira de eu ver isto a sair bem é a seguinte: Os Imperium não devolvem (se devolverem, entoa isto foi para nada), auto-proclamam-se campeões (o que é algo pateta, mas enfim, para que outra razao tu te aproprias de um cinturaão?) e vencem os titulos na Mania e declaram que o seu renaido começou neste dia de março. Se isto acabar com os Samoas a reaverem os titulos, seja por devoluçãom seja por vencrem o title match na Mania, então os Imperium passam por artolas. Mas hey, isto é uma ideia/aviso à navegação, não respondas, para nao dar spoiler

Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas repara, o Joe vs Reed lançou a feud com os Imperium. O post match do KLR vs Tessa lançou a feud com as Bellas.

ambos os itens são post match. Aconteceram hoje, como podiam ter acontecudo noutra altura qualquer. Os combates em si nao serviram para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ambos os itens são post match. Aconteceram hoje, como podiam ter acontecudo noutra altura qualquer. Os combates em si nao serviram para isso.

Os combates em si não, ou seja, o que aconteceu in ring. Mas se considerarmos um só segmento, entradas, combate e post match. Serviu para esse propósito.

Porque repara. Se eu não tivesse os torneios tinha que arranjar alguma maneira das Bellas e dos Imperium de repente se irem envolver com os campeões. Provavelmente cheirava a martelado e ia acabar por ser "só mais um ataque"

Aqui pelo menos já tinha prendido a atenção do público para os combates. Tavam investidos (acredito eu) no que ia acontecer, em vez de ser uma promo um bocado do nada ou um qualquer ataque no backstage como é em 90% das vezes.

E agora um aparte, tou a curtir da dinâmica de trabalhar com vocês sem o outro saber. Viste aqui as Bellas e pensaste "What?!" admite lá xD Ou o Wes Lee no Raw. Ou como o @KO PrizeFighter vai ficar quando acontecer aquilo que tu sabes xD muahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Se eu não tivesse os torneios tinha que arranjar alguma maneira das Bellas e dos Imperium de repente se irem envolver com os campeões. Provavelmente cheirava a martelado e ia acabar por ser "só mais um ataque"

Aqui pelo menos já tinha prendido a atenção do público para os combates. Tavam investidos (acredito eu) no que ia acontecer, em vez de ser uma promo um bocado do nada ou um qualquer ataque no backstage como é em 90% das vezes.

nao sei se concordo.

Ou melhor, sim, mas nao é a unica razao.

Nao me convence se estiveres a dizer quase um "meti-os no torneio, pq era a unica/melhor maneira de arranjar feuds paraeles contra pessoas que nem nos torneios estão", isso não concordo nada.

Mas sim, foi uma maneira. Agora a KLR levou 1,2,3 contra uma gaja que não vai disputar o seu titulo no próximo mês, e isso eu acho mal feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Nao me convence se estiveres a dizer quase um "meti-os no torneio, pq era a unica/melhor maneira de arranjar feuds paraeles contra pessoas que nem nos torneios estão", isso não concordo nada.

Não, claro que não. Até porque estamos a falar só da KLR e do Bronson Reed. E da Kelly já agora, ela também perdeu com a Tessa na semana passada. E inb4, se o Joe perder no torneio também se pode incluir aqui.

Mas por exemplo, em relação ao Carmelo tiveste logo cause and effect. Andrade interfere no combate dele, ele é eliminado do torneio e agora tá em feud com o Andrade. Igual para o Dragunov e para o Kross, esses aconteceu logo. Em relação aos outros, pode ser só plantar coisas para o futuro, pode ser alguma coisa para a semana que vem, não posso dar spoilers.

E já sei que a tua critica vai ser "ok isto resultou naquilo mas já passaram 4 meses desde do torneio" Ok, é o meu slow build, eu gosto disso, tu nem tanto. Eu prefiro fazer uma coisa daqui há 4 meses que o pessoal possa ligar a algo que já aconteceu do que fazer e causar o choque do momento mas ser só isso. E não é nenhuma critica a ti, todos fazemos um bocado isso, mas eu prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 18/03/2023 at 14:19:

erm.. @Ruas o spot de trazer coisas de volta de 2014 é do @KO PrizeFighter XDXDXD

Ainda nem li o show todo, mas apanhei só este post do gajo que trouxe o Punk para feudar com o Cena e agora o Batista e a Melina. É só XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Ainda nem li o show todo, mas apanhei só este post do gajo que trouxe o Punk para feudar com o Cena e agora o Batista e a Melina. É só XD

Ok, senhor Rusev Day XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Ok, senhor Rusev Day XDXD

Rusev Day = 2018

Melina = 2007

Bem, o Rusev Day realmente está mais próximo de 2014, tanto como a Melina está próxima dos tempos em que o Moreira ia ser um grande guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem entro nessa discussão. Antes trazer cenas que tavam a bombar nas indies em 2014, do que velhos.

I'm gonna leave now xD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Bem, o Rusev Day realmente está mais próximo de 2014, tanto como a Melina está próxima dos tempos em que o Moreira ia ser um grande guarda-redes.

O Moreira!

Eu era um dos que achava que tava ali um redes do crl. Mas também era puto e não percebia grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

oh fds, tinha aqui um comentário enorme feito, fechei o separador sem querer e esta m*rda desapareceu.

deste prioridade À feud de quem traz coisas mais do antigamente, Sr. Enzo Amore e Damian Mizdow (que é feite desse gajo, mesmo?), em vez do comentário que deves fazer, acontecem-te essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes criticam-se situações em que toca a theme (críticas que eu nunca concordo, para mim o gajo que controla o som está na gorilla position, assim que alguém passa por ali a correr ele mete a música a tocar) mas isto de aparecerem sem música é uma coisa tão indy, tão low budget... as músicas, os videos no titantron etc são fatores que na entrada engrandecem os lutadores. É uma das coisas que faz deles WWE Superstars, e não simples wrestlers duma indy qualquer.

Se metes essa questão do peso do Andrade ao barulho, vais ter que meter os treinos dele a perder peso para o Ilídio.

Ah e não gostei que tenha sido o próprio Andrade a relembrar que no ano passado deu o título ao Pentagon. Isso só relembra que o Andrade abdicou de ganhar um combate pelo Pentagon, e não é uma imagem que se queira colar a um Andrade babyface.

Essa forma da Alexa falar, desde perguntar se podem falar, até dizer que vê potencial na Chelsea... tão out of character. Não consigo nada imaginar a Alexa a dizer uma coisa dessas. Depois ganhou, obviamente.

O Roddy tem razão.

Irony Wine | Wine, Wine and spirits, Wines

Os Happy Hour são a coisa mais entertaining do NXT.

Além do WALTER, tinha pensado que o Kross podia ser uma boa opção para o Dragunov, mas pensava que ele estava face. Assim que a Scarlett começou a interferir percebi logo que não, e depois o ataque confirma. O card da Wrestlemania começa a ganhar forma.

Bem, a Paige deve voltar ao ringue, onde pertence. Mas então este tempo dela como suposta GM podia ter servido para lhe arranjar uma primeira oponente, mas ela arranjou beef com as IIconics, e isso agora é tudo heel.

Mas não percebi a do Shawn de perguntar o que é que ela foi fazer ao Raw. Foi tentar recrutar a Sasha para a divisão feminina, que está (estava) a cargo da própria Paige. Não é difícil de perceber. Este Shawn também está longe de convencer. #bringbackRegal

Fds um muscle buster no Reed era coisa para deixar os dois tetraplégicos. Bem o Joe a ganhar, como previsto. Dava jeito era ter a bracket para saber com quem luta a seguir e poder fazer previsões.

E aí estão os Imperium também na title scene como previsto há meses.

Olha lembrei-me duma cena. O @IlidioMA tem razão (coisa rara de se dizer XD) isto dos torneios para uma title shot ao título mundial era fixe para um Takeover, mas para a Wrestlemania, acho que os títulos mundiais precisam de mais do que um desafiante que ganhou um torneio. No feminino isso está tratado, vai ganhar a Tegan e já tem backstory com a Ronda (apesar que a Shayna ter vencido a Ronda retira logo metade da importância à vitória da Tegan). No caso do título masculino, vou-te já oferecer a solução. O Dragunov tem que vender este ataque, e salta fora do torneio. Substituído pelo Bray que ganha e desafia o Keith. É que eu posso nem ser fã do Bray, mas acho uma falha gritante que um gajo como ele falhe a Wrestlemania. E é o único que tem back story com o Keith.

Citação

you’re not ready to be a singles superstar right now.

WTF Ruas? O Apollo é algum rookie? Mete o Taz a fazer isso com o Hook, não com o Apollo. Então agora um gajo que até ganhou dois títulos no main roster, que já está na WWE há 8 anos não está pronto para uma carreira a solo?

it makes no sense | Bill Nye | Know Your Meme

Tive que ir pesquisar o que raio eram um Blood Warriors. Anyway, não acho que a forma de tornar o Apollo relevante seja juntá-lo ao... Tozawa.

Vitória da Tessa também esperada.

Olha as Bellas, não fazia a mínima ideia que iam para aí XD

Oh fds insistes em juntar o Keith e a Mia no ecrã.

Txiiii a Mandy é a maior, a meter o Shawn no lugar, sim senhor. Estão over comigo. Mandy e Luna para tag champs.

Este main event foi limpinho, não esperava. Assim sendo... epah, arruma aqui os Imperium vs New Day. WALTER vs Keith Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Às vezes criticam-se situações em que toca a theme (críticas que eu nunca concordo, para mim o gajo que controla o som está na gorilla position, assim que alguém passa por ali a correr ele mete a música a tocar) mas isto de aparecerem sem música é uma coisa tão indy, tão low budget... as músicas, os videos no titantron etc são fatores que na entrada engrandecem os lutadores. É uma das coisas que faz deles WWE Superstars, e não simples wrestlers duma indy qualquer.

Eu fui mais pela cena de ser uma coisa que não tava prevista. Os comentadores tão a fazer a intro e de repente aparece o Carmelo a falar.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Se metes essa questão do peso do Andrade ao barulho, vais ter que meter os treinos dele a perder peso para o Ilídio.

Até faço um weight in só para ele xD

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Ah e não gostei que tenha sido o próprio Andrade a relembrar que no ano passado deu o título ao Pentagon. Isso só relembra que o Andrade abdicou de ganhar um combate pelo Pentagon, e não é uma imagem que se queira colar a um Andrade babyface.

Foi mais na cena de, o ano passado dei-o a ele mas este ano é para mim. Mas percebo o que queres dizer.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Essa forma da Alexa falar, desde perguntar se podem falar, até dizer que vê potencial na Chelsea... tão out of character. Não consigo nada imaginar a Alexa a dizer uma coisa dessas. Depois ganhou, obviamente.

A Alexa fala como sempre falou, ou vá, a minha versão preferida da Alexa.

Com a mania que manda, à autoritária apesar de ter metro e meio.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Os Happy Hour são a coisa mais entertaining do NXT.

O @IlidioMA não gosta 😞

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Bem, a Paige deve voltar ao ringue, onde pertence. Mas então este tempo dela como suposta GM podia ter servido para lhe arranjar uma primeira oponente, mas ela arranjou beef com as IIconics, e isso agora é tudo heel.

Eu não sei quem é que vos disse que a Paige ia voltar aos ringues. Mas já sei que o desenrolar da história vai levar hate xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Mas não percebi a do Shawn de perguntar o que é que ela foi fazer ao Raw. Foi tentar recrutar a Sasha para a divisão feminina, que está (estava) a cargo da própria Paige. Não é difícil de perceber. Este Shawn também está longe de convencer. #bringbackRegal

Não percam o próximo episódio porque nós também não!!1

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Vocês não querem acreditar em mim mas o Bray/Fiend não vai tar na WM. Nem uma aparição, nem a theme song, nem nenhum peluche, nem um apagão de luzes, nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

WTF Ruas? O Apollo é algum rookie? Mete o Taz a fazer isso com o Hook, não com o Apollo. Então agora um gajo que até ganhou dois títulos no main roster, que já está na WWE há 8 anos não está pronto para uma carreira a solo?

Então mas os wrestler não tão sempre iguais. Ganhou 2 títulos no main roster, ok, e teve reinados de m*rda. O Jinder também foi World Champion e isso não faz dele melhor do que ele realmente é.

Não são só os rookies que se metem em tag teams. Aliás, nem o Taz tava na WWE nessa altura, isto é a avaliação dele desde que tá com o Apollo. Que tem sido, derrota, derrota, derrota, derrota. Bora tentar uma coisa diferente, não me choca. Nem que o Apollo fosse um veterano.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Tive que ir pesquisar o que raio eram um Blood Warriors. Anyway, não acho que a forma de tornar o Apollo relevante seja juntá-lo ao... Tozawa.

Quando ganharem os títulos na Wrestlemania com um Lightning German Suplex do Tozawa no Reed falamos xD

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Oh fds insistes em juntar o Keith e a Mia no ecrã.

Momento trigger do KO xD

Este main event foi limpinho, não esperava. Assim sendo... epah, arruma aqui os Imperium vs New Day. WALTER vs Keith Lee.

Como assim? E os tags?

Compartilhar este post

Link para o post

nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Eu tenho uma visão muito particular disto.

Cingindo-me a como fez o Ruas. O Carmello nao ter musica, por mim é ok, é o tipo que tem pressa de começar o show, rouba um mic e digamos que sequestra a emissão. Mas o Andrade tinha de ter música, para impactar, para quebrar o raciocinio de quem já está no ringue a botar faladura.

Porém, eu defendo que por regra os run ins para se vir salvar alguém não devem ter música. Dá realismo à coisa. Se tens um amigo a levar nas ventar, o sentimento de urgência deve ser tal que não há cá musica nao há cá nada. Se for um run in sem pressa, ou urgencia, ou para vir interromper com uma promo, então sim, com musica.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

nao é por mim. E pela "verdade desportiva". Se isso foi tido em questão, o Andrade agora vai ter de ser pesado. Vai ter de ficar establecido que ele de facto tem 205. 

Come on, eu pus o John Cena a ser pesado e a dar 205 - era uma balança adulterada e foi uma pesagem validada por um GM heel, mas era para dar o ar de legalidade, digamos assim.

Mas é como disse, não acho que o Andrade fosse gajo a quem a gente precisasse mesmo de levantar a questão do peso. Sim, pode estar ali um pouco acima, tipicamente, mas nao é nada que duas semanas em detox, a tomar aquelas m*rda para mijar e a comer peixinho nao resolvam. Não estamos a falar de um Batista né.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

isso passou-me, mas de facto.

E pior, ele supostamente ao dia de hoje detesta o Pentagon. Porque haveria ele de querer recordar ao mundo que um dia lhe foi subserviente? É o mesmo que a gente querer lembrar ao mundo que um dia os Filipes reinaram cá, ué!

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

É que eu posso nem ser fã do Bray, mas acho uma falha gritante que um gajo como ele falhe a Wrestlemania. E é o único que tem back story com o Keith.

relutantemente, admito que até tens razão.

Mas porra, nao quero ver o Bray em lado nenhum. Muito menos o Fiend. Ele que vá para a Control Your Narrative. é mesmo a cena dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

it makes no sense | Bill Nye | Know Your Meme

teoria da conspiração: é culpa minha

Passo a explicar. Eu gostei tanto do Apollo com o Taz - ali algures eu declarava, e co m sinceridade, que era a hottests thing do nosos projecot nesse momento - e a modos que isso "assustou" o Ruas, que nao contava que isso ficasse tao over, e nao tinha planos para pull the trigger, por isso, começou a emerdar a cena deles os dois, tipo auto-sabotagem para bring them down. Ele nos dirá, mas eu acho que é uma leitura possivel

Mas agora uma coisa é certa. Se o diganostico é "Apollo, estás mal e precisas de estar melhor", tenho a impressão que a cura nao pode ser juntar-se a um ultra-jobber como o Tozawa. Assim de repente, pq é que alguem quereria juntar-se ao Tozawa? 

Anyway, não acho que a forma de tornar o Apollo relevante seja juntá-lo ao... Tozawa.

olha, thnak you, era isto mesmo

Oh fds insistes em juntar o Keith e a Mia no ecrã

not gonna lie, a coisa que eu mais quero ver no NXT é uma reconciliação bem lamechas entre o KL e a Mia, quiçá com casamento no ringue e tudo! Gimme that, @Ruas

epah, arruma aqui os Imperium vs New Day.

wait...was that still a thing???

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem lá cmg só numa coisa.

Qual foi o último combate do Bray Wyatt neste booking? Pronto, é só isso.

Ah não, mais uma coisa. A última aparição. Pronto, agora sim, tá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Pensem lá cmg só numa coisa.

Qual foi o último combate do Bray Wyatt neste booking? Pronto, é só isso.

Ah não, mais uma coisa. A última aparição. Pronto, agora sim, tá tudo.

ah eu? com a minha memória? Não faço ideia XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está!

A minha cena é. Ok, eu percebo que aquele gajo e o outro tenham que lá estar. Mais concretamente pessoal como o Seth Rollins (campeão meses) o Kross (igual) o Lumis. Pessoal que não tem feud ativa mas que pelo que fizeram no ano inteiro, pah, têm que tar lá, fazem parte do NXT product.

A última vez que o Bray apareceu foi quando disse ao Keith Lee que o Fiend tava chateado com ele. Assim de cabeça já deve ter sido há uns 5 meses. Sendo que o último combate foi o HiaC contra o Finn que já foi há mais tempo do que isso.

Ele não aparece, não há sinal dele, ninguém diz nada sobre ele. Vá, o Seth disse uma ou duas frases, mas foi só. Ele não faz parte do show regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

a minha versão preferida da Alexa.

a minha versão preferida foi quando ela esteve sem emprego depois de ter perdido os Redux Qualifiers XDXD

Citação de Ruas, há 10 minutos:

O @IlidioMA não gosta 😞

nao é bem isso

Eu curti muito ao inicio, mas nao tanto do rumo que isso tem levado

Ou seja, quando isso apareceiu, podemos arguir que isso nao é uma cosia que tenha piada. Eles nao eram personagens comicos, eram personagens trágicos. O riso era acidental. Se lhes perguntasses a eles, eles diriam "hey, está aqui um gajo a sofrer, a afogar mágoas e vocês a rirem-se? crl, haviam de ser vocês a sofrer", é um rir-se do mal dos outros.

Mas entretanto isso evoluiu para uma cena em que eles são em si personagens comicos. Propositadamente, e para mim, deixou de ter piada. Tinha mais piada quando eles eram uns tristes e eu me ria deles por ser má pessoa. Agora, que eles me solicitam a gargalhada, meh, não bate da mesma forma.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Vocês não querem acreditar em mim mas o Bray/Fiend não vai tar na WM. Nem uma aparição, nem a theme song, nem nenhum peluche, nem um apagão de luzes, nada.

GOOOOOOOOOOD! Espero que sim. Que seja corrido, que vá para a Tailândia alimentar elefantes, fuck Bray Wyatt. 

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Ele não faz parte do show regularmente.

Graças ao Altíssimo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Bray Wyatt não é o Bray Wyatt irl. Nem o CM Punk.

Por mais que vocês não acreditem xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

O @IlidioMA não gosta 😞

E tu ligas? Ele não gosta porque diz que eles são full retard, mas é o mesmo que queria um Riddle full retard porque sem isso não conseguia gostar dele. Vá-se lá entender...

Eu não sei quem é que vos disse que a Paige ia voltar aos ringues. Mas já sei que o desenrolar da história vai levar hate xD

Ou volta aos ringues, ou vai estar numa disputa de poder com o Shawn. Ora essa disputa de poder no NXT já vimos acontecer há poucos meses, com tremendo insucesso, não tenho vontade de ver outra.

Epah, então é uma falha gigantesca. O Bray atualmente é uma special attraction, e não vai estar presente no maior evento do ano, e nem há nenhuma justificação. Não havendo justificação há apenas especulação. Vai ser repackaged? Então devia ter posto alguém over com a versão que tem atualmente.

Então mas os wrestler não tão sempre iguais. Ganhou 2 títulos no main roster, ok, e teve reinados de m*rda. O Jinder também foi World Champion e isso não faz dele melhor do que ele realmente é.

Em kayfabe faz. E se ao fim de tantos anos e títulos no CV, não está preparado, quando é que vai estar? Depois de estar numa tag team com o gajo que é a definição de jobber?

É impossível olhar para isto e pensar "epah agora que ele está com o Tozawa, agora é que vai ser" Tipo, é o Tozawa... a única coisa que fez foi reduzir o meu interesse pelo Apollo ao ponto mais baixo desde que chegou ao NXT.

Não são só os rookies que se metem em tag teams. Aliás, nem o Taz tava na WWE nessa altura, isto é a avaliação dele desde que tá com o Apollo. Que tem sido, derrota, derrota, derrota, derrota. Bora tentar uma coisa diferente, não me choca. Nem que o Apollo fosse um veterano.

Não tem sido derrota derrota derrota derrota. Ele chega a um title match por ter conseguido vitórias. Perdeu o title match e perdeu um combate contra o Lumis a seguir. Solução = tag team com o Tozawa.

Diria que é o equivalente ao Chiquinho fazer agora dois jogos maus e ser mandado para a equipa B.

Como assim? E os tags?

Os Imperium vão lutar pelos tags. A feud com os New Day acabou aqui, e o Walter segue para lutar contra o Keith.

Citação de IlidioMA, há 22 horas:

nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Eu tenho uma visão muito particular disto.

Cingindo-me a como fez o Ruas. O Carmello nao ter musica, por mim é ok, é o tipo que tem pressa de começar o show, rouba um mic e digamos que sequestra a emissão. Mas o Andrade tinha de ter música, para impactar, para quebrar o raciocinio de quem já está no ringue a botar faladura.

Porém, eu defendo que por regra os run ins para se vir salvar alguém não devem ter música. Dá realismo à coisa. Se tens um amigo a levar nas ventar, o sentimento de urgência deve ser tal que não há cá musica nao há cá nada. Se for um run in sem pressa, ou urgencia, ou para vir interromper com uma promo, então sim, com musica.

Mas porque é que a música tira o sentimento de urgência? Se o Woods estiver a levar na boca e o Kofi o vier ajudar, não é o Kofi que vai estar a controlar a música. Ele passa a correr pelo gajo da produção a caminho do ringue, e este manda tocar a música.

E a música tocar quando alguém vem salvar outra pessoa torna logo o segmento muito mais impactante. Olha agora o save do Owens ao Sami, o pop gigantesco assim que tocou a música. Se não tivesse tocado, alguns na crowd iam ver o Owens primeiro, outros só viam a seguir, e o pop era muito menor porque não explodiam todos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu ligas? Ele não gosta porque diz que eles são full retard, mas é o mesmo que queria um Riddle full retard porque sem isso não conseguia gostar dele. Vá-se lá entender...

Achas? Se ligasse já tinha parado com isto. Mas a mim dá-me um gozo do crl.

Mesmo que nenhum de vocês gostasse, problema vosso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Ou volta aos ringues, ou vai estar numa disputa de poder com o Shawn. Ora essa disputa de poder no NXT já vimos acontecer há poucos meses, com tremendo insucesso, não tenho vontade de ver outra.

Não ia repetir a história mais odiada do NXT desde que este booking começou xD

Podem tar descansados em relação a isso. Só fico surpreendido por a vossa previsão ser "vai voltar aos ringues!" porque acho que nunca dei indicações de nada disso.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Epah, então é uma falha gigantesca. O Bray atualmente é uma special attraction, e não vai estar presente no maior evento do ano, e nem há nenhuma justificação. Não havendo justificação há apenas especulação. Vai ser repackaged? Então devia ter posto alguém over com a versão que tem atualmente.

É uma special attaraction que não aparece há 6 meses. E depois aparece no maior evento do ano? Quando ainda nem tá explicado o que que se passou com o Keith Lee por exemplo?

Era martelado, era bora arranjar um combate para o Bray só para ele aparecer.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Diria que é o equivalente ao Chiquinho fazer agora dois jogos maus e ser mandado para a equipa B.

Foram 2 combates importantes.

Diria que era como se o Chiquinho fizesse m*rda na Champions e fossemos eliminados e no fds a seguir jogasse pessimamente contra um Sporting/Braga/Porto. Não digo que fosse para a B, mas ia para o banco uns joguitos.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Os Imperium vão lutar pelos tags. A feud com os New Day acabou aqui, e o Walter segue para lutar contra o Keith.

Ah. Como meteste lá Imperium vs New Day. Fiquei naquela, quê? Outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...