Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Complicado.

she's doin' nothing there!!!

plize!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

por isso é que eu disse "sai daí Vince" XDXDXD

Nao acho bem feito, só isso.

Desvaloriza o Royal Rumble

é que repara, há dois world titles para homens e mulheres. Custa muito - estou a falar irl - deixar que o tipo e a tipa que ganham o Rumble tenhm title match one on one e deixar o fatal fourway para o outro titulo? Eu acho que nao, e que o Vince irl, bem podia respeitar o Rumble e acabou.

Honestamente não percebo essa ideia de que a premissa do Rumble é ignorada se um combate for triple threat. A estipulação do Rumble não é que o vencedor tem um combate 1 vs 1, mas sim que vai ao main event da Wrestlemania. E isso sim, não vai acontecer, o meu main event vai ser Rock vs Roman. Assim como não aconteceu no ano passado que o teu vencedor do Rumble nem sequer combateu, a Tessa não esteve no main event, e em muitos anos não é quem ganha o Rumble que vai ao main event.

os outros combatem??

às vezes sim, mas perdem sempre.

tem, mas aqui, com a Raquel e tal, epá, desiste dela, deixa a vir ser feliz!

Plize!

99% impossível, tenho algumas long term stories planeadas para o Ano 3 e a Dakota é parte integrante numa delas.

sim, mas

quando é subserviente para com um cliente muito marcante, tipo um Borck ou um Roman é difetente do que ser subserviente para com um gajo que ainda nao está made, percebes? E´que assim, parece só que o Heyman é um borra botas, e não que o seu cliente é um gajo imponente, percebes?

Borra botas não, lambe botas talvez. O Heyman apanhou-se de repente sem o Lesnar, o gajo com quem esteve durante a última década. Podia facilmente cair no esquecimento e desaparecer, mas apanhou este Hammerstone e está a guiá-lo ao topo, como é natural está a tratá-lo o melhor possível para não acontecer o mesmo que com o Lesnar.

por isto ter o Edge, poder ser o Christian, mas por favor, nao.

Primeiro, why?

Segundo, Edge e Chrisitan ha feudaram, foi o que foi, nao vale a pena repetir 6 meses depois.

Nao sei mesmo quem possa ser o Marcarado

Quando for revelado, eu explico. Aliás, o próprio mascarado explica o motivo de atacar o Edge.

Pergunta do milhão de dolares: vais conseguir prescindir do teu rico KO neste draft?

Vais deixá.lo partir?

O meu maior plano de todo o booking, que incluía o KO, foi riscado há uns meses. Mas já lhe arranjei plano novo XD agora como heel dá-me mais pica usá-lo.

sim, eu sei disso.

Mas pensa abstractamente: que interessa mais, a feud entre as duas amigas que se zangam pela primeira vez - no main roster - ou um feud tripartida com mais um elemento? o que é  mais pessoal? o que tem potencial para ser uma coisa que fica para a hostória da Mania?

apenas e só por ser a Bayley e a Sasha. Acho que na relação destas duas, uma terceira pessoa será sempre um corpo estranho, embora não desmercendo que de facto tu fizeste por que não o fosse. Acho é que é uma batalha perdida loog ao inicio. Sei lá, é como se em 2002 o Sting tivesse ido para a WWE e finalmente se pudesse realizar o tão desejado Sting vs Undertaker, mas aquilo ter ali o Big Show, ainda que bem buildado, iria ser sempre um apendice que a gente diria "nao era preciso senhor booker. a gente queria era ver estes dois".

Até entendo isso, mas também não posso argumentar muito mais sem estar a revelar planos futuros.

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 22 de Março de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Pat: Welcome ladies and gentleman, boys and girls of all ages, this is Raaaaaaaw: Tuuuuuesdaaaay BLAAAAAAAAAST. 

Cole: Due to next week’s packed schedule, this is the last Raw: Tuesday Blast before Wrestlemania, and we have two matches on the card for you. Starting with Shelton Benjamin taking on Mustafa Ali, and on the main event, one third of the Raw Trios Champions, Kyle O’Reilly, will take on Top Dawg Rex Steiner. 

Theme do Shelton Benjamin 

Shelton é o primeiro a vir para o ringue, preparado para o seu combate. 

Theme dos New Founding Fathers 

E agora vem Mustafa Ali, acompanhado por Jinder Mahal e Mansoor. A caminho do ringue, os dois distribuem flyers pela crowd e também mini-bandeiras da Nova América. 

Shelton Benjamin vs Mustafa Ali

7

Shelton começa o combate muito forte e surpreende Ali com um headscissors takedown seguido dum dropkick. Shelton agarra em Ali e atira-o às cordas, mas na volta Ali acerta um push off dropkick. Shelton fica encostado ao canto, Ali corre virado a ele mas Shelton atira-o por cima da corda. Ali aterra na apron, tenta acertar um roundhouse kick mas Shelton bloqueia-o e acerta um spinning back kick que faz Ali cair para fora do ringue. Shelton não perde tempo, agarra as cordas e impulsiona-se para acertar um slingshot crossbody para fora do ringue em Ali. Shelton traz Ali de volta para o ringue, atira-o com força contra o canto, e quando ele volta, Shelton atira-o ao ar com um flapjack. 1...2... Ali safa-se. 

Shelton começa agora a apertar o tronco de Ali para lhe causar desgaste nas costelas. Ali está com algumas dificuldades mas vai-se levantando, e entre cotoveladas consegue obrigar Shelton a largá-lo. Ali tenta empurrar Shelton para o canto, mas Shelton reverte e é ele que atira Ali para o canto. Ele corre virado a ele, mas passa por entre as cordas para a apron e acerta um pontapé em Shelton. Shelton fica a cambalear, Ali passa pelo meio das cordas e aplica um rolling thunder facebuster. 1...2.... Shelton safa-se. 

Ali levanta Shelton e mete-o na top turnbuckle. Ele sobe também ao canto, Shelton reage, começam a trocar socos, mas Ali leva a melhor, agarra em Shelton... SPANISH FLY. 1....2...... Shelton levanta o ombro no último momento possível. Ali não acredita que Shelton escapou. Ali sobe ao canto superior, vai para o 450 splash... mas Shelton desvia-se e Ali espatifa-se todo com o impacto. Os dois levantam-se lentamente a trocar socos à vez, mas de repente Shelton acerta um back elbow que deixa Ali atordoado. Shelton olha para Ali e acerta mais um back elbow que desta vez o atira ao chão. Shelton passa para a apron, espera que Ali se levante... mas Mansoor também sobe à apron para o distrair. O árbitro imediatamente manda Mansoor descer, e entretanto Ali já está de pé. Shelton impulsiona-se nas cordas e atira-se na direção de Ali... mas Ali apanha-o no ar com um grande dropkick. Ali quer acabar com isto, sobe ao canto superior... 450 SPLASH, 1...2...3 Mustafa Ali vence o combate. 

Mais uma vitória para Mustafa Ali celebrada pelos New Founding Fathers, que trazem a nova bandeira para o ringue e Ali celebra erguendo a bandeira no ar. 

-- 

Vemos agora um vídeo que resume o que aconteceu na semana passada no combate de tag team entre a equipa de Liv Morgan e Ruby Riott contra Asuka e Lacey Evans, e o ataque que Ruby Riott sofreu depois às mãos de Sonya Deville. Quando termina o vídeo, vemos Liv Morgan, sentada encostada a uma parede, um bocado cabisbaixa. 

Liv: What happened to Ruby is on me. She was helping me in my fight and for that, she got hurt. But that made me realize something. Sonya Deville is nothing more than a bully, and this is not just my fight anymore. It’s my fight, it’s Ruby’s, Sarah’s, Naomi’s... it’s the fight of everyone that Sonya ever hurted, it’s the fight of everyone that ever suffered because of a bully like her, Lacey or Asuka. At Wrestlemania, I will fight for everyone that never had the chance to stand up, I will give my all to make sure Sonya never hurts anyone, ever again. There will be nothing holding me back, because Sonya, I’m challenging you for a No Holds Barred. 

-- 

Theme da Toni Storm 

Toni vem para o ringue. 

Toni: One year ago I felt like I was at the top of the world. I was going into Wrestlemania as the WWE World Women’s Champion after defeating Ronda Rousey, but a few months later, Bianca Belair defeated me, took my title, and things just changed. This year, we are just a few days away from Wrestlemania and I won’t be in a title match. But I’ve been thinking a lot about what Bianca said to me last week, about how I never defeated her one on one, and she’s right. So Bianca, what do you say? Our story started one year ago, you beat me for the title but later down the road I pinned you 1,2,3. Wrestlemania is the event no one wants to miss, so how about we do this one more time? You and me, one on one, and we will see once and for all who the better woman is. 

-- 

Hora do main event. 

Theme dos Top Dawgz 

Rex Steiner vem para o ringue com Ziggler e Cesaro. 

Theme da Undisputed Era 

E agora vem Kyle O’Reilly, com Adam Cole e Bobby Fish. 

Rex Steiner vs Kyle O’Reilly

6

Este é um combate pautado pelo equilíbrio entre dois estilos distintos, Kyle mais técnico, e Rex mais físico. No início é o mais experiente Kyle que vai levando a melhor, devido a uma distração quase imediata causada por Bobby Fish. Com manobras como o dragon screw e o knee drop ele vai infligindo dano em Steiner, mas quando tenta o pinfall, Steiner safa-se. Kyle tenta meter Steiner em posição para o brainbuster, mas Steiner impede-o e aplica um DDT. Agora é Steiner que está por cima, e continua a mostrar o seu abrangente arsenal de manobras, mostrando o seu stalling suplex e pop up body toss. 

A certa altura Steiner consegue um overhead belly to belly suplex que lhe dá muito ímpeto. Rex quer prender o Steiner reeliner, mas Kyle impede-o, tenta agarrar nele para um side slam, mas Rex atira Kyle às cordas, Kyle aproveita o embalo e lança-se para acertar um flying elbow, só que Rex baixa-se, agarra em Kyle e aplica um back suplex. Steiner agarra em Kyle  levanta-o acima dos seus ombros para o gorilla press powerslam, mas Kyle consegue descer dali e acerta um forearm smash na nuca de Steiner, o que o faz passar pelas cordas. Steiner fica na apron, e Kyle vai virado a ele e acerta uma joelhada que projeta Steiner para fora do ringue e contra a barricade.  

Não há forma de se levantar, e o árbitro começa a fazer a contagem de count out. 1....2....3....4.... Rex nem dá sinal de vida. 5...6... ele começa a reagir e a rastejar na direção do ringue, enquanto Ziggler e Cesaro lhe dão ânimo. 7...8... ele começa a agarrar-se à apron. 9.... ele já tem um pé no chão.... e consegue saltar para o ringue mesmo antes do 10. Kyle não acredita, mas quer acabar já com isto. Kyle agarra no pé de Steiner e prende um achilles lock. Estão no meio do ringue, Steiner não tem como chegar às cordas, então usa o pé que está solto para pontapear Kyle e eventualmente obriga-o a soltar a manobra. Rex levanta-se lentamente a coxear, Kyle atira-o às cordas mas na volta Rex consegue atirar-se para Kyle com um flying shoulder block. Steiner consegue recuperar as forças e aplica um stalling suplex, seguido dum backbreaker. Kyle está estendido no ringue cheio de dores nas costas, Steiner pisa-lhe as costas e prende o Steiner Reeliner. Kyle tenta resistir, a manobra está bem presa e estão no meio do ringue. Não há como chegar às cordas... e Kyle desiste. 

Michael Cole: What a win for the young Rex Steiner, he just defeated a former WWE Champion. 

Ziggler e Cesaro sobem ao ringue para celebrar a vitória com Steiner. Será isto um preview do que poderá acontecer na Wrestlemania quando os dois grupos se enfrentarem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Combate engraçado para abrir. Acho bem que ganhe o Mustafa, o Shelton já não precisa de nada disto.

Boa promo da Liv. Já não gostei tanto da promo da Toni tho.
A da Liv é um statement vá, tá a ir contra a heel bully que já bateu nas amigas dela e o crl. Tudo certo, não precisa de resposta. A Toni tá a desafiar a Bianca e logo por ai convinha haver uma interação. Senão ela tá só a mandar o desafio para o ar. A Bianca responde segunda, ok, então ela que fizesse na promo na segunda.

Ui que não sei como me sentir em relação a esta vitória do Rex. Não em relação à vitória, mas à forma como venceu. Tal como dizes no fim, acabou de vencer um Former WWE Champion com uma submissão. Ok, o Kyle ter chegado a WWE da forma como foi, foi um bocado overwhelming. E ele desceu bue desde dessa altura, sem dúvida. Dirás tu que essa descida no card justifica o Rex vencer por sub. E ok, tás certo até certo ponto. É um bocado como o Kofi, a queda é tão grande que as pessoas até se esquecem que ele foi WWE Champion. E isso nunca pode ser bom, porque das duas uma, ou teve uma mega queda e passou de main eventer a midcarder (mau) ou não devia ter sido WWE Champion in the first place (igualmente mau)
Ah e outra coisa. Eu guardava este tipo de vitórias, ainda por cima singles, do Rex para quando fosse o push dele. Ele acaba de fazer um ex-WWE Champion desistir mas não é o push dele para o topo, é mais um capitulo da feud de Trios e isso deixa-me com um sabor amargo na boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

Combate engraçado para abrir. Acho bem que ganhe o Mustafa, o Shelton já não precisa de nada disto.

O Shelton é aquele gajo que dá jeito. Apesar de perder sempre, consegue dar bons combates. É melhor que ganhar a um Tucker, por exemplo.

Boa promo da Liv. Já não gostei tanto da promo da Toni tho.
A da Liv é um statement vá, tá a ir contra a heel bully que já bateu nas amigas dela e o crl. Tudo certo, não precisa de resposta. A Toni tá a desafiar a Bianca e logo por ai convinha haver uma interação. Senão ela tá só a mandar o desafio para o ar. A Bianca responde segunda, ok, então ela que fizesse na promo na segunda.

Foi igual ao EC3/ Cena, o EC3 fez o desafio na semana passada e o Cena respondeu nesta.

Ui que não sei como me sentir em relação a esta vitória do Rex. Não em relação à vitória, mas à forma como venceu. Tal como dizes no fim, acabou de vencer um Former WWE Champion com uma submissão. Ok, o Kyle ter chegado a WWE da forma como foi, foi um bocado overwhelming. E ele desceu bue desde dessa altura, sem dúvida. Dirás tu que essa descida no card justifica o Rex vencer por sub. E ok, tás certo até certo ponto. É um bocado como o Kofi, a queda é tão grande que as pessoas até se esquecem que ele foi WWE Champion. E isso nunca pode ser bom, porque das duas uma, ou teve uma mega queda e passou de main eventer a midcarder (mau) ou não devia ter sido WWE Champion in the first place (igualmente mau)
Ah e outra coisa. Eu guardava este tipo de vitórias, ainda por cima singles, do Rex para quando fosse o push dele. Ele acaba de fazer um ex-WWE Champion desistir mas não é o push dele para o topo, é mais um capitulo da feud de Trios e isso deixa-me com um sabor amargo na boca.

Percebo o que estás a dizer, mas acho que só dizes isso porque o Cole refere que o Kyle é ex-WWE Champion. É que o Rex já venceu por exemplo o Sheamus, também antigo campeão com muito mais estatuto, e não me lembro de um comentário semelhante.

Bold: O Rex não está a ter push? Vai à Wrestlemania lutar por títulos e tem sido ele a conquistar as vitórias para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 27/04/2023 at 00:01:

que trazem a nova bandeira

ja nao me lembro como era

Olha vou trazer o Shelton para aqui, refaço os tag tiltes e meto a ele e ao Brock a serem campeões durante um ano. Hey, o Brock agora que experimentou tag team wrestling, nao quer outra coisas XDXDXD

I’m challenging you for a No Holds Barred. 

entao significa que isto será arma legal

Spoiler

1743490835.jpg

Do it!

Se meteste um lança chamas, mete isso num combate!!

Our story started one year ago, you beat me for the title but later down the road I pinned you 1,2,3. Wrestlemania is the event no one wants to miss, so how about we do this one more time? You and me, one on one, and we will see once and for all who the better woman is. 

ok, e...how is this different do meu Becky x Charlotte que tu dás tanto shit on, amigo?

Pergunta legit

Ah, e eu acho boa ideai, como acho o meu boa ideia.

he just defeated a former WWE Champion.

well.....foi um devaneio do booker, shôr Cole XDXD. Acho que até ele se arrependeu um bocado

Epá, boa vitoria para o Rex. Antes deste comment ia dizer "o Kyle há um ano era World Champ, agr está no B show", mas já fui mau o suficiente para ele na franse anterior XDXD

Epá, Tuesday night, sem o Highlight nao é a mesma coisa, mas foi um show agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Percebo o que estás a dizer, mas acho que só dizes isso porque o Cole refere que o Kyle é ex-WWE Champion. É que o Rex já venceu por exemplo o Sheamus, também antigo campeão com muito mais estatuto, e não me lembro de um comentário semelhante.

Eu digo que é por ser por submissão, não pela vitória.

E epah, claro, se o Cole não tivesse dito provavelmente nem me lembrava disso. Apesar de saber que o Kyle foi WWE Champion, isso não tá assim tão presente na minha cabeça. Mas lá está, o Cole ao dizer isso tá a dar ênfase, meteste lá essa frase por algum motivo. HE JUST BEAT A FORMER WWE CHAMPION!! Ah é só o Kyle, meh xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Bold: O Rex não está a ter push? Vai à Wrestlemania lutar por títulos e tem sido ele a conquistar as vitórias para a equipa.

Então, meteste a bold e não leste? Eu refiro-me ao push singles dele, neste momento tá a ter um push na divisão de Trios né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

ja nao me lembro como era

African-American flags (U.S.)

Olha vou trazer o Shelton para aqui, refaço os tag tiltes e meto a ele e ao Brock a serem campeões durante um ano. Hey, o Brock agora que experimentou tag team wrestling, nao quer outra coisas XDXDXD

Troco pelo Regal e depois ofereço-o ao @Ruas para restaurar a ordem no NXT.

entao significa que isto será arma legal

Mostrar conteúdo oculto

1743490835.jpg

Do it!

Se meteste um lança chamas, mete isso num combate!!

Fds, coitada da Liv.

ok, e...how is this different do meu Becky x Charlotte que tu dás tanto shit on, amigo?

Pergunta legit

Ah, e eu acho boa ideai, como acho o meu boa ideia.

Este é um bocado martelado, o plano para estas duas na Wrestlemania era diferente, mas por motivos que não vale a pena falar, acabou por mudar. Ainda assim, difere bastante do que estás a fazer porque há um motivo para apoiar a babyface do combate. A Toni quer finalmente conseguir vencer a Bianca, coisa que não conseguiu porque sempre que se enfrentaram a Bianca fez todo o tipo de batota possível.

Já no caso da tua feud, não vejo motivo nenhum para apoiar a Becky. Tem sido apenas uma arrogante que se mete a falar sozinha a dizer que é e sempre foi melhor que a Charlotte e que quer lutar contra ela para mostrar isso mesmo (mas segundo a própria, sempre o mostrou). Também não ajuda que tanto a Becky como a Charlotte tenham passado o ano todo cold as fuck.

Citação de Ruas, há 8 horas:

Então, meteste a bold e não leste? Eu refiro-me ao push singles dele, neste momento tá a ter um push na divisão de Trios né?

Sim, mas não vai competir só em trios né. Este tipo de combates individuais fazem parte na construção dum multi-men match, e nunca é má altura para ter vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Sim, mas não vai competir só em trios né. Este tipo de combates individuais fazem parte na construção dum multi-men match, e nunca é má altura para ter vitórias.

Sim, o que eu digo é que são 2 pushes diferentes né? Até o push para um título de midcard é diferente dum push para o título principal.

Estes marcos, as conquistas do Rex, neste momento tão associadas aos Top Dawgz e não só ao Rex. O que eu digo é que esperava esse tipo de comentário do Cole quando fosse o push a solo do Rex e não numa feud de Trios. Mas ao mesmo tempo, ele acabou de vencer um gajo que é campeão de Trios e faz sentido. Olha, não sei xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

MGGDWp4.jpg
preview

• Shawn Michaels vai abrir o show e tem noticias relativamente à WrestleMania
  • semi finals of the gold rush tournament -> Tegan Nox vs Alexa Bliss ; Tessa Blanchard vs Piper Niven ; WALTER vs Dragunov ; Samoa Joe vs Dexter Lumis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:
  • Shawn Michaels vai abrir o show e tem noticias relativamente à WrestleMania

pois, convém começar a anunciar combates. Quais é que tens já oficializados?

Citação de Ruas, há 1 hora:

• semi finals of the gold rush tournament -> Tegan Nox vs Alexa Bliss ; Tessa Blanchard vs Piper Niven ; WALTER vs Dragunov ; Samoa Joe vs Dexter Lumis

Tegan, Tessa, Walter, Joe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

pois, convém começar a anunciar combates. Quais é que tens já oficializados?

Carmelo vs Andrade
Keith vs ??
Ronda vs ??

Não se sabe contra quem, mas é oficial que vão defender os títulos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

Carmelo vs Andrade
Keith vs ??
Ronda vs ??

Não se sabe contra quem, mas é oficial que vão defender os títulos xD

Podes ser bom booker, mas como promotor eras despedido na hora XD

Como é que chegas a uma semana da Wrestlemania sem combates confirmados? É que o Andrade ainda não se sabe se chega ao peso. Tens que vender bilhetes caraças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Podes ser bom booker, mas como promotor eras despedido na hora XD

Como é que chegas a uma semana da Wrestlemania sem combates confirmados? É que o Andrade ainda não se sabe se chega ao peso. Tens que vender bilhetes caraças. 

Sai dai @IlidioMA xD

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que temos que considerar. São 3 noites de Wrestlemania, teoricamente é preciso vender uns 300000 bilhetes, não se vão vender 3 dias antes. E mesmo numa perspectiva de booking, o build do evento sofre se tiver todos os combates marcados tão em cima da hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu vi o Andrade a beber um detox juices no insta, por isso estou com fé que tenha o peso para o combate

Txi @Ruas acho que o ideal era manteres o mistério até ao proprio dia do combate na Mania, com o Odyssey a ir tentar o Andrade com bolas de berlim para o Carmello se safar do combate e a coisa só se desfazer mesmo na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

AAMGgAb.jpg
nxt march 23rd // the sleep train arena // sacramento, california

ajMMDLn.jpg xpYgWs2.jpg

Mauro Ranallo – Good evening everyone, and welcome to NXT! My name is Mauro Ranallo and with me is Nigel McGuiness. But tonight, we start with the NXT General Manager, Shawn Michaels, already in the ring.

oymqzoj.jpg

Shawn Michaels – Ladies and gentleman, I have a very special announcement. But first..

maxresdefault.jpg

Shawn Michaels – (enquanto olha para o céu) Rest in peace brother. We are honoring one of the greats in this year’s Wrestlemania. Ladies and gentleman, I give to you, The Scott Hall Memorial Ladder Match!

IEJsOaT.png

Shawn Michaels - Now let me tell you who’s involved in this. First off all, this match will be a NXT North American Championship Match. Which means, Ilja Dragunov, he’s there. And I know, I know he’s still on the Gold Rush Tournament, but he’s our North American Champion and that championship will be on the line at Wrestlemania, that’s just how things go. Oh, one more person I’m putting on that match, Karrion Kross. I don’t need to explain why right? Now, I want more people on this match. How many more? Let’s find out, we have this and next week, go by my office, come to the ring and ask for it, I don’t know, show me you want this and I’ll think about it.
Now, one more thing I need to address. Paige is indeed back, we just had some miscommunication, but everything is settled and we’re on the same page, no pun intended. So, if you’re a woman and you have a problem, you talk to her. Now let’s start tonight’s show!

Mauro Ranallo – The Scott Hall Memorial Ladder Match Nigel!
Nigel McGuiness – What a great way to honor the late great Scott Hall Mauro, we love to see it.
Mauro Ranallo – And next we have one of the participants of said match!
Nigel McGuiness – Semi Finals of the Gold Rush Tournament ladies and gentleman. Your NXT North American Champion Ilja Dragunov and WALTER, next!

Ffv6MFB.jpg

Dragunov tem várias ligaduras à volta do corpo mas não se deixa intimidar por WALTER. Chega perto dele, Stiff Forearm! WALTER desafia-o e pede mais, Dragunov acerta-lhe com outro Forearm! E mais outro! Dragunov ganha balanço nas cordas, Chop de WALTER!! 1 2.. Dragunov safa-se. WALTER tenta logo um Rear Naked Choke mas Dragunov consegue escapar e levanta-se. Dragunov ganha balanço nas cordas, desvia-se duma Clothesline, desvia-se doutra, Dropkick em WALTER! WALTER não cai mas fica encostado ao turnbuckle, Running Forearm de Dragunov! Dragunov sobe à 2ª corda e acerta com vários socos em WALTER. WALTER mete Dragunov na posição da Powerbomb mas Dragunov continua com os socos até WALTER o largar! WALTER tenta uma chapada, Dragunov desvia-se, Rapid Fire Chops de Dragunov em WALTER! WALTER “come” as chapadas todas como se não fossem nada e tenta ele uma chapada, Dragunov desvia-se outra vez, Uppercut! E outro! Mais um! Dragunov acerta com uma série de Uppercuts em WALTER! Está maluco!! WALTER fica perto das cordas do ringue, Dropkick de Dragunov! WALTER cai por entre as cordas para o ringside.. Torpedo Moskow de Dragunov!! Dragunov meter WALTER dentro do ringue, ainda demora um bocado, WALTER é pesado e Dragunov está magoado mas lá consegue. Ele sobe ao topo do turnbuckle, salta na direção de WALTER.. MEGA CHOP!! 1 2.. 2,5.. Dragunov safa-se mas desta vez WALTER prende mesmo o Rear Naked Choke! Dragunov luta, tenta tirar os braços de WALTER de volta do seu pescoço, mexe as pernas para chegar às cordas mas não consegue, WALTER é mais forte. Dragunov não desiste e continua a tentar escapar-se, ele começa a tentar acertar com cotoveladas e consegue acertar com uma cotovelada em cheio no queixo de WALTER que o larga automaticamente. Stiff Forearm de Dragunov! WALTER tenta uma chapada, Dragunov baixa-se, High Knee! WALTER fica abananado, Dragunov tenta o T-Bone Suplex.. não consegue levantar WALTER. Mas Dragunov não desiste e continua ao ataque.. Chapada de WALTER! Mas não foi uma Mega Chop, foi mais uma “sai daqui crl”, Dragunov não tá impressionado, “Is that all ya got you big mother..” Chop de WALTER mas Dragunov bloqueia com um Big Boot no braço de WALTER! Outro Big Boot de Dragunov agora na cara de WALTER, volta a tentar agarrar nele.. agora sim, T-Bone Suplex!! Que força de Dragunov! Está cheio de adernalina, até se cospe todo! Dragunov vê onde está WALTER e começa logo a subir ao topo do turnbuckle.. WALTER encontra-se com ele no topo! Não estava assim tão mal, Overhead Throw de WALTER em Dragunov! Queda feia de Dragunov! Mas WALTER não quer saber, levanta-o, GENERAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3!! WALTER vence e está na final do Gold Rush Tournament!

Mauro Ranallo – The Ring Reneral is in the finals Nigel!
Nigel McGuiness – The mat is indeed sacred Mauro and WALTER is here to make sure that it stays that way!

--

iATkbbu.jpg

Vamos até ao backstage onde vemos Andrade num dos corredores.

mlFjDtN.jpg

Aparece Carmelo.

Carmelo – How’s your weight hombre? You there yet? No, wait, don’t answer, just look behind you.

0XpW4qM.jpg

Odysey Jones está atrás de Andrade e acerta-lhe logo com uma Clothesline!

1baxtJM.jpg

Aparece Shawn Michaels!

Shawn Michaels – Hey! Stop!
Carmelo – Big Bro! Put him in there!

Odysey mete Andrade numa sala e vai com ele, Carmelo vai atrás dele, Shawn também. Mas Carmelo mete-se em frente à porta “The hell you think you’re doing Carm..” Carmelo fecha a porta na cara de Shawn Michaels! Ouve-se barulho de porrada durante alguns segundos e a porta abre-se. Odysey sai de lá, Carmelo sai a seguir, passa por Shawn “I never miss. Oh, btw, he’s not there yet” dá a balança a Shawn e vai-se embora com Odysey, Andrade está estendido no chão.

Mauro Ranallo – Well, Carmelo is getting his point across Nigel.
Nigel McGuiness – As he should Mauro, he’s the NXT Cruiserweight Champion! And Andrade just focus on his diet.
Mauro Ranallo – And you should focus on doing your job. Because next ladies and gentleman, Tegan Nox and Alexa Bliss, the Semi Finals of the Gold Rush Tournament!

8L9FdjX.jpg

O combate começa com Alexa Bliss a tentar falar com Tegan Nox, mas Tegan não quer saber e acerta-lhe logo com um soco. Tegan está super focada e acerta com vários Side Kicks nas pernas de Alexa. Tegan ganha balanço.. Alexa agarra-se às cordas. Alexa fica ofendida com Tegan e começa a discutir com ela. “Who do you think you are?” Stiff Punch de Alexa! Tegan não cai mas recua e tem que se agarrar às cordas. Mas quando Tegan levanta a cabeça, está a sorrir enquanto vê se tem sangue no lábio. “Who do I think I am? I’ll show you” agarra em Alexa e acerta-lhe com uma série de Forearms!! Alexa consegue escapar e agarra-se às cordas, Tegan fica no meio do ringue a desafia-la. “This is not your NXT Alexa! Who do you think YOU are?” Alexa lança-se na direção de Tegan e as duas fazem o spot dos socos descontrolados. Tegan desiste, desvia-se dum soco e vai às cordas, Flying Forearm.. Alexa desvia-se e Tegan bate contra o turnbuckle! Alexa aproveita, DDT! 1 2.. 2,5.. Tegan safa-se. Alexa levanta-se rapidamente, agarra em Tegan pelos cabelos e acerta-lhe com vários pontapés! “This is Io’s move right? Remember Tegan? Wake up!” Vai às cordas, Basement Dropkick! 1 2.. Tegan safa-se outra vez mas desta vez Alexa não a deixa levantar-se e prende um Head Lock. Mas Tegan é mais forte e consegue levantar-se.. Alexa puxa-a pelo cabelo para o tapete! Alexa ganha balanço nas cordas, Double Knees! Moonsault Double Knees! 1 2.. Tegan volta-se a safar. Alexa volta ao Head Lock mas desta vez Tegan está à espera e consegue escapar, tenta um German, Alexa bloqueia com cotoveladas, Back Stabber de Alexa Bliss! Alexa não tenta o cover, sobe ao topo do turnbuckle, TWISTED BLI.. TEGAN LEVANTOU OS JOELHOS! Alexa fica magoada mas levanta-se, Tegan também, Superkick de Tegan Nox no joelho de Alexa, SHINIEST W.. Alexa desvia-se, Big Boot! Stiff Punch!! Este já mandou Tegan ao chão! Alexa mete Tegan em posição, volta a subir ao topo do turnbuckle, TWISTED BLISS!! TEGAN DESVIOU-SE! Alexa não acertou em ninguém!! SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox vence Alexa Bliss e está na final do Gold Rush Tournament!!

Mauro Ranallo – Tegan Nox did it! Tegan Nox wins Nigel! Is this Tegan Nox’s moment?
Nigel McGuiness – She hasn’t won yet Mauro, the finals are next week. But this Tegan is looking dangerous.

--

L3Zw50o.jpg 11TO2Zs.jpg o1Jar9G.jpg

Vamos ao backstage onde estão as WWE Women’s Tag Team Champions, SP Connection e Paige.

Kay Lee Ray – Paige, we want them at Wrestlemania!
Paige – The IIconics or the B..
Killa Kelly – Both!

95aJkzS.jpg 2X4sPlm.jpg
N7rZrVq.jpg 19aQeB4.jpg
cd5mTYy.jpg IMoQ08A.jpg

As IIconics, as Bellas, Dani Luna e Mandy Rose aparecem por trás delas e começam aos socos. Porrada da meia noite, confusão do crl..

Paige – STOP!!! All of you! Stop! (aproxima-se das heels) You lay on more finger on any of them and you’re done! Do you hear me? Done! You come close to any of them until Wrestlemania and you won’t have a Wrestlemania Match. Are we clear? (ninguém responde) Are, We, Clear?! (acenam que sim) Get out of my sight! Now! Mandy, Dani, wait, come here. I brought you here, I gave you an opportunity and this is how you say thank you? No. You want to be on NXT? You have to fight, in the ring, tomorrow, be there.

fvZsagh.jpg

Ainda no backstage vemos agora Alexa Bliss, sozinha e pensativa.

Y3eZwtO.jpg

Aparece Tessa Blanchard.

Tessa Blanchard – And here I was, thinking you would be showing me who runs things around here.
Alexa Bliss – You know what the funny thing is Tessa? You still have your match don’t you? What a shame it would be if, I don’t know, somebody..
Tessa Blanchard – Stop with your stupid games Alexa. You wanna go out there during my match? You wanna do something? Do it! I dare you! (Tessa encara Alexa que não se mexe) That’s what I thought! (vai-se embora)

Nigel McGuiness – Tell me Mauro, why does Tessa has to be like this?
Mauro Ranallo – How would I know? But more important than that, at Wrestlemania, The SP Connection will defend their WWE Women’s Tag Team Championships against The Bella Twins and The IIconics!
Nigel McGuiness – New Champions at Wrestlemania Mauro, you heard it here first ladies and gentleman. The SP Connection are not leaving Wrestlemania as the Tag Team Champions.

--

g4BawyD.jpg ttKKUu5.jpg QfbVBR7.jpg

Toca a theme de Taz que aparece no stage com Apollo e Tozawa, os 3 vão para o ringue.

Taz – I feel like I’m getting more frustrated as the weeks go by. But I got it, I’ve figure it out, I know exactly what to do. Apollo, I’m sorry man, I really am. I just need you to trust me on this one okay? Everything will work itself out, trust me.

JXGybP3.jpg

Toca a theme de Nakamura! Nakamura aparece no stage e caminha para o ringue.

Apollo – Wow, wow, wow. Taz, what’s going on? What is he doing here?
Taz – Oh, Shinsuke? This! (faz-lhe um sinal com a cabeça)

KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EM TOZAWA!!

Taz – Apollo, this your tag team partner. Not Toza..
Apollo – Tozawa is my friend!! I picked him! You told me to pick somebody!
Taz – You wanna make friends or do you wanna make money? You wanna have fun or you wanna win championships? Nakamura or Tozawa? What do you want for your career Apollo?!

Neste momento Tozawa começa a mexer-se, Nakamura mete-se em posição de ataque à espera..

Taz – No, no. Shinsuke! No! Leave him alone. Apollo, we need to know. Are you in or out?

Apollo está dividido, ele olha para o chão, mete as mãos nas ancas.

Taz – Ok, we got it. Is that what you wanna do? Fine. Shinsuke, let’s go.

Taz e Nakamura começam a sair do ringue.. Running Clothesline de Apollo Crews em Tozawa!! Taz e Nakamura ficam no ringside a ver o que Apollo faz. Ele levanta Tozawa, CREWS BOMB!! Olha para Taz, sai do ringue e estende-lhe a mão. Taz cumprimenta-o.

Taz – The best decision you’ve made in your entire life.

Os 3 vão-se embora.

Mauro Ranallo – Well, that was unexpected.
Nigel McGuiness – That maybe so Mauro, but it is what it needs to happen. Who would you chose between Nakamura and Tozawa?
Mauro Ranallo – That doesn’t matter Nigel, because next we’ll find out who faces Tegan Nox next week. Piper Niven, Tessa Blanchard, next!

9tGbW9Y.jpg

O combate começa com um Lock Up e com Piper a mostrar a Tessa quem é a mais forte. Ela empurra Tessa até ao canto mas faz o clean break. Tessa não se deixa intimidar e desafia Piper para o Round 2.. Piper ganha outra vez mas desta vez Tessa consegue escapar, Go Behind, German.. Tessa não consegue e Piper acerta-lhe com cotoveladas. Tessa não desiste, ganha balanço nas cordas, Big Boot! Piper não cai, Tessa volta a ir às cordas, Clothesline de Piper Niven! 1 2.. Tessa safa-se e arrasta-se logo até à ponta do ringue para criar separação com Piper Niven. Mas Piper não lhe dá tempo e assim que Tessa se levanta, Corner Clothesline! Piper ganha balanço junto ao canto, Corner Clothesline outra vez! Tessa fica sentada junto ao canto, Cannon Ball!! 1 2.. Tessa safa-se mais uma vez mas agora Piper já não a deixa levantar-se. Durante os minutos seguintes Piper vai dominando, primeiro ao não deixar Tessa levantar-se e depois, quando Tessa se consegue levantar, Piper volta a mete-la no tapete.
Numa dessas situações Tessa acerta com socos descontrolados em Piper, esta empurra-a até às cordas, Big Boot de Tessa! Piper não cai, Tessa não desiste, Clothesline! Piper continua sem cair e Tessa tenta outra vez, Clothesl.. Piper baixa-se, German Suplex de Piper Niven! Piper não tenta o cover, sobe ao topo do turnbuckle, PIPER SPLASH! Tessa desviou-se a tempo! Piper não demora muito tempo a levantar-se mas dá tempo a Tessa de subir ao turnubuckle, MAGNUM!! 1 2.. 2,5.. PIPER SAFA-SE!! Tessa está surpreendida mas não perde muito tempo e tenta logo levantar Piper. Tessa tem dificuldades mas lá consegue, vai para o Buzzsaw.. Piper bloqueia, Front Suplex de Piper! E agora um Running Dropkick! Que agilidade de Piper Niven! Piper não perde tempo, sobe ao turnbuckle.. Tessa encontra-se com ela lá em cima, acerta-lhe com vários socos mas Piper empurra-a. Tessa levanta-se rapidamente e ataca as cordas fazendo com que Piper perca o equilibrio. Piper fica sentada no canto, Running Big Boot!! Em cheio na boca de Piper Niven! Tessa não perde tempo, puxa Piper pelo pescoço, HANGING BUZZSAW!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tessa Blanchard vence e está na final do Gold Rush Tournament onde vai enfrentar Tegan Nox!

Mauro Ranallo – Tessa Blanchard wins! Tessa is near the top again Nigel!
Nigel McGuiness – What a match Mauro, and what a showing by Piper Niven. But in the end of the day, Tessa’s just on a whole different level.

--

EQ4If2d.jpg

Toca a theme de Kurt Angle!! Angle aparece no stage, sorridente, acompanha o “You suck” e vai para o ringue.

Kurt Angle – Ladies and gentleman.. Thank you. Thanks for that, I love you guys too. But tonight, tonight is not about me. I want you to give a warm welcome to my son, Jason Jordaaaan!!

Toca a theme de Jason Jordan mas Jason Jordan não aparece. Kurt está confuso no ringue, vai falando com o staff que está no ringside mas não há sinal de Jason Jordan..

eYwx7lp.jpg xuXQAoX.jpg

Gable aparece no stage a arrastar a carcaça de Jason Jordan, está incosciente. Kurt Angle sai logo do ringue mas Gable pega rapidamente no microfone.

Chad Gable – Stop right there old man! If you want your son to walk again I would suggest you to stay far, far away from me. You think I’m joking with you? You don’t know what I’ve been through! Do you have any idea Kurt? Have you ever been in jail before? Do you know what happens in jail? You want me to show you?! (tira uma faca, mas daquelas que se fazem na prisão a partir duma escova de dentes)
Kurt Angle – Chad, come on.. Please. There’s no need for all of this, I’m asking you, don’t do anything stupid.
Chad Gable – Oh, you’re asking me? That’s funny Kurt, because I have something to ask you as well. You wanna team up with your stupid son? You wanna make up for the time you didn’t spent together? You wanna be the protecting father? I want to fight him and you! At Wrestlemania.
Kurt Angle – Chad.. Wait. I’m retired. What do you mean?
Chad Gable – I don’t give a crap about your retirement Kurt! Now the question is, do you care more about that? Or you care more about your son? By the way, I’ll give you 1 week, think about it. Meanwhile, Jason is coming with me. And if you, or anybody tries anything, and I mean anything! Maybe I’ll break his ankle, maybe I break his leg, maybe I use this blade right here..
Kurt Angle – No, no, no, Chad. Come on, ple..
Chad Gable – Shut up and decide! You have one week Kurt, where are my handcuffs? Oh, right here (mete as algemas em Jason Jordan) Your son’s faith is in your hands.

Mauro Ranallo – What the hell just happened?
Nigel McGuiness – I wish I knew Mauro. I guess jail really changes you, I don’t know..
Mauro Ranallo – This is too much. Somebody call 911.

rorEgtF.jpg ExOUh7C.jpg

Vamos de novo ao backstage, desta vez aos balneários onde estão os Samoan Bruisers.

Bronson Reed – Joe, I had an idea.
Samoa Joe – What’s up? Talk to me.
Bronson Reed – Nah man, let’s talk to Shawn, about WrestleMania. You saw what happened last week right? All of them want us? We’ll beat all of them!
Samoa Joe – You know what? I like it Reed. If there’s anyplace where we should face everybody, it’s WrestleMania. Let’s talk to Shawn (vão-se embora)

qhNw1Jd.jpg

Ainda no backstage vemos Seth Rollins.

rJtewNR.jpg

Aparece Cameron Grimes.

Cameron Grimes – Seth Fre..
Seth Rollins – Shut up! Okay Grimes? Just shut up and listen to me. Stay, out, of, my, LIFE!!

pz5eBkp.jpg
6wcAzO8.jpg ghQnc15.jpg

De repente passam por eles CM Punk (à frente) Brian Kendrick e Roderick Strong (atrás dele de cabeça baixa) Cameron Grimes aproxima-se.

Cameron Grimes – Punk! Punkie! Punksy! Hey! (Punk ignora-o) Hey Brian. What is going on? Are you guys ok?
CM Punk – DON’T SPEAK TO THEM!
Cameron Grimes – Calm down CM Manson. Is this a cult or what?
CM Punk – It’s none of your business!! (vai-se embora, Roderick Strong e Brian Kendrick vão atrás dele)
Cameron Grimes – What in the world is going on?

zwTp6a1.jpg

Shawn Michaels passa por ali.

Cameron Grimes – Shawn! Boss! I need to speak to you.
Seth Rollins – What? Are you kidding me? No! I need to speak to you Shawn, me! Don’t listen to him, he doesn’t matter!
Shawn Michaels – Maybe I can listen to both of you? But, make it quick guys, I have to go talk with the Bruisers about Wrestlemania.
Seth Rollins/Cameron Grimes – (ao mesmo tempo) I want a spot at the Scott Hall Mem..
Seth Rollins – No! No! No! Is this some kind of joke? Stop copying me!!!
Cameron Grimes – What? How would I know what you were about to say?
Shawn Michaels – Guys, guys, calm down, listen to me. On my NXT? We fight for what we want. Both of you want in? Okay, next week, Seth Rollins and Cameron Grimes, you have a match. The winner will be added to the Scott Hall Memorial Ladder Match. Now, excuse me. (vai-se embora)
Seth Rollins – Beat you? AAHAHA! Easy money! (vai-se embora a rir)

Mauro Ranallo – Next week, Seth Rollins and Cameron Grimes, the winner fights in the Scott Hall Memorial Ladder Match for the North American Championship!
Nigel McGuiness – We all know Seth’s winning this one right? Come on Mauro, easy money like he said!
Mauro Ranallo – Well, that’s next week, alongside with Tegan Nox vs Tessa Blanchard for the Gold Rush Tournament. But we have one more match tonight ladies and gentleman. Who is facing WALTER next week in the final?
Nigel McGuiness – Dexter Lumis and one half of the NXT Tag Team Champions Samoa Joe, next!

--

PnDYKNa.jpg

Samoa Joe começa o combate a estudar Dexter Lumis e a olhar sempre pelo canto do olho para Lio Rush. Lumis aproveita que Joe está meio distraído e tenta acertar com uma Clothesline, Joe baixa-se, Lumis vai às cordas, Powerslam de Samoa Joe! Faz o cover.. mas não há contagem. Lio Rush subiu ao apron para distrair o árbitro. Joe levanta-se rapidamente e tenta atacar Rush mas este desce do apron. Joe não desiste, ganha balanço nas cordas, Suicide Dive Into a Smashing Forearm!! Rush até bate contra a barreira da crowd e fica estendido ali no ringside.. Suicide Dive de Dexter Lumis! Lumis aproveitou a distração de Lio Rush. Dexter mete logo Joe dentro do ringue, sobe ao topo do turnbuckle, Samton Bomb! 1 2.. Samoa Joe safa-se e Lumis tenta logo prender o Kata Gatame! Joe não deixa e os dois lutam no chão até Joe se meter por cima de Lumis. Joe acerta com vários Forearms até Lumis escapar. Lumis vai para junto do canto, Corner Clothesline de Joe! Ganha balanço para acertar com outra Corner Clothesline mas Lumis puxa o árbitro para perto de si e Joe acerta nos 2! O árbitro fica estendido mas Joe não quer saber, levanta Lumis, senta-o no canto, MUSCLE BUSTER!! 1 2 3 4 5.. Agora é que Joe se apercebe que o árbitro tá morto.. Cadeirada nas costas de Joe! Foi Lio Rush!! Mas a cadeirada quase não afeta Joe que se levanta rapidamente e presegue Lio Rush! Rush vai fugindo dele no ringside. Isto dá tempo a Lumis de se levantar, ele agarra na cadeira e esconde-se por trás dos degraus do ringue. Joe passa por ele, cadeirada nas costas! Esta já afeta Joe. Lumis aproveita e empurra-o contra o poste do ringue! Lumis mete Joe dentro do ringue e Rush sobe ao topo do turnbuckle, FINAL HOUR!! Lio Rush tenta acordar o árbitro e arrasta-o até à zona onde Lumis faz o pin, 1 2.. 2,5.. JOE SAFA-SE!! Rush não acredita, começa a desesperar e sai do ringue para ir buscar a cadeira..

rorEgtF.jpg

Toca a theme de Bronson Reed que vem a correr para o ringside. Rush tenta-lhe acertar com a cadeira.. Shoulder Tackle de Bronson Reed! Lio Rush foi a voar para cima de Mauro Ranallo e Nigel McGuiness! Joe já está recuperado e está encostado ao canto, Lumis não quer saber de Rush e corre na direção de Joe.. Urunage!!

HiLtyar.jpg DLySbuQ.jpg eYSLgZB.jpg

Toca a theme dos Los Tradicionales! Mas eles não aparecem no stage, aparecem pela crowd e começam logo a atacar Bronson Reed..

xcXErRh.jpg 3L9LW1e.jpg

Toca a theme dos New Day! Xavier Woods e Kofi Kingston correm para o ringside e ajudam Bronson Reed, agora são 3 v 3! Mas isto tudo deu tempo a Lumis de se levantar, Joe está a ver o que se passa no ringside de costas para o ringue. Lumis vem por trás, Uruna.. Joe escapa, Go Behind, COQUINHA CLUTCH!! Joe mete logo as pernas à volta do corpo de Lumis e os dois caem. Joe tá maluco, parece o Lumis com os olhos super abertos! Lumis luta, tenta chegar-se às cordas, nao consegue. Tenta tirar os braços de Joe do seu pescoço, Joe faz mais pressão! Lumis já mal se mexe, o árbitro vai ver, Lumis desmaiou! Samoa Joe vence! Samoa Joe está na final do Gold Rush Tour..

LP9NgFN.jpg
ISw13wf.jpg HNgAUrE.jpg

Toca a theme dos Imperium! Aparecem os 3 no stage e caminham para o ringue. Bronson Reed junta-se a Samoa Joe dentro do ringue. Os Imperium entram, ficam frente a frente com os Samoan Bruisers e fazem a sua pose. Joe dá 3 passos em frente e encara WALTER que fica só a olhar para ele.

Mauro Ranallo – And that’s next week ladies and gentleman! Samoa Joe, WALTER, the finals of the Gold Rush Tournament!
Nigel McGuiness – Not only that Mauro, Tessa Blanchard and Tegan Nox, the other final of the Gold Rush Tournament!
Mauro Ranallo – That’s next week, until then ladies and gentleman. And don’t forget, tomorrow, there’s Xtra! See you next week!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

we start with the NXT General Manager, Shawn Michaels, already in the ring.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Citação

Paige is indeed back, we just had some miscommunication, but everything is settled and we’re on the same page, no pun intended.

@IlidioMA não sou o único que anda a fazer rotundas para ficar no mesmo sítio.

Citação

So, if you’re a woman and you have a problem,

primeira coisa que me vem à cabeça

TRAILER - What is a Woman? (2022) | MUBI

bom combate, nem havia outra hipótese com esses dois, mas... here's the thing. Um dos teus campeões, babyface, acabou de ser derrotado clean. Mas o gajo que o vai defrontar na Wrestlemania é um que ele venceu na semana passada, e mais alguém desde que peça ao Shawn com jeitinho. Percebes o problema de lógica disto?

Pensava que íamos ver o Carmelo a enfiar donuts na boca do Andrade XD

Citação

Mauro Ranallo – Tegan Nox did it! Tegan Nox wins Nigel!

NO WAY 

Não percebo bem isto das tag teams, vai ser triple threat mas duas das equipas estão a trabalhar juntas

Eu não quero dar hate, mas porra... o que é que o Tozawa acrescentou nesta história? Só retirou credibilidade ao Crews pelo tempo que esteve com ele. Se o Taz queria que o Apollo estivesse numa tag team, juntava-o logo ao Nakamura e pronto, assunto resolvido. Há um mês, se calhar olhava para uma tag team do Apollo e do Nakamura e achava com potencial para ser interessante, agora vejo o Nakamura e o gajo que queria estar numa equipa com o Tozawa.

Então, tens o Kurt no show e não anuncias antes para dar hype?

Bem isto teve um twist que não esperava. Quem é que irá ser parceiro do Gable? Não vejo ninguém com ligação ao Kurt. Bem, até vejo, mas está no meu roster XD

Como é óbvio a vitória do Walter é a decisão correta, mas isto também levanta problemas. Vai ser ele o vencedor do torneio, ok, e é este o teu combate pelo título mundial na Wrestlemania? Um gajo que está no roster há uns 5 meses? Que nunca teve qualquer tipo de interação com o campeão atual? Se fosse para um Takeover era muito bom, para a Wrestlemania é curto. Keith vs Walter no papel parece excelente, mas quando se olha ao contexto... meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

primeira coisa que me vem à cabeça

Oh god.. vou já bazar que não tenho paciência para essas conversas xD

Ainda tive para mudar para female, mas a discussão ia ser a mesma.

E o Shawn só anunciou porque sim ya. Vocês na semana passada criticaram porque "a Paige volta e o Shawn não diz nada?" disse agora.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

bom combate, nem havia outra hipótese com esses dois, mas... here's the thing. Um dos teus campeões, babyface, acabou de ser derrotado clean. Mas o gajo que o vai defrontar na Wrestlemania é um que ele venceu na semana passada, e mais alguém desde que peça ao Shawn com jeitinho. Percebes o problema de lógica disto?

Epah percebo, mas ao mesmo tempo foi a 1ª derrota clean do Dragunov.

Sim, ele venceu o Kross na semana passada. Da mesma forma que o Lumis venceu o Dragunov 2 vezes e só à 3ª é que o Dragunov ganhou. Também dava para dizer "porque é que o Lumis continua a lutar com ele se já o venceu?" É que isto serve para qualquer rematch né? Lutaram, um ganha, um perde, rematch porque?

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

O CARMELO NÃO TEM MEDO DO ANDRADE!! /rant over xD

Não percebo bem isto das tag teams, vai ser triple threat mas duas das equipas estão a trabalhar juntas

A) porque sabem que as SP Connection são melhores em 2 on 2
B) porque são otárias e querem é bater nas SP Connection
C) porque querem elimina-las e depois lutarem as 4 pelos títulos sem as Campeãs envolvidas no combate
D) todas as anteriores

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Eu não quero dar hate, mas porra... o que é que o Tozawa acrescentou nesta história? Só retirou credibilidade ao Crews pelo tempo que esteve com ele. Se o Taz queria que o Apollo estivesse numa tag team, juntava-o logo ao Nakamura e pronto, assunto resolvido. Há um mês, se calhar olhava para uma tag team do Apollo e do Nakamura e achava com potencial para ser interessante, agora vejo o Nakamura e o gajo que queria estar numa equipa com o Tozawa.

Não serviu absolutamente para nada, a não ser para firmar o Taz como líder do Apollo. Ou seja, ele veio como manager, vou-te ajudar, tu fazes as cenas à tua maneira. Não resultou em singles, não resultou em tags, ok, agora mando eu.

Ah, e porque o Nakamura não tava disponível quando isto começou e não ia deixar o Apollo à espera xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Então, tens o Kurt no show e não anuncias antes para dar hype?

Era a surpresa do show. Também faz parte né?

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Bem isto teve um twist que não esperava. Quem é que irá ser parceiro do Gable? Não vejo ninguém com ligação ao Kurt. Bem, até vejo, mas está no meu roster XD

Calma, calma, calma. Ele desafia os 2 para um combate com ele, não ele e outra pessoa, só ele. Ou seja, Chad Gable vs Jason Jordan and Kurt Angle.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Como é óbvio a vitória do Walter é a decisão correta, mas isto também levanta problemas. Vai ser ele o vencedor do torneio, ok, e é este o teu combate pelo título mundial na Wrestlemania? Um gajo que está no roster há uns 5 meses? Que nunca teve qualquer tipo de interação com o campeão atual? Se fosse para um Takeover era muito bom, para a Wrestlemania é curto. Keith vs Walter no papel parece excelente, mas quando se olha ao contexto... meh.

A minha lógica foi (e isto serve para o Joe ou para o WALTER) são 2 gajos que tão invectiveis há meses. Ah mas o Joe perdeu em tags, não sofreu pin tho, em singles o Joe não perde desde que perdeu com o Bronson Reed no Thanks for the Memories. O WALTER nunca perdeu desde que tá no NXT e a última derrota do Keith foi por DQ contra o Fiend há 6 meses.

É tipo o ultimate boss vs ultimate boss. Nem todos os combates precisam duma super história, sei lá, os Dream Matches que um gajo imagina na cabeça, é pelo que podiam ser in ring, não tanto pela história. Imaginas um Shawn vs Taker e, interessa muito se têm história? (no prime deles claro) sei lá, Punk e Cena por ex, e às vezes a história era uma bela m*rda ou era um combate em cima do joelho. Dava sempre combates do crl. 

Nakamura vs Sami, foi a estreia do Nakamura, zero história, dos meus combates preferidos. E não digo que não tenhas razão, claro que a história também interessa, só não sou tão rigido. E btw, esta é a história botchada, por isso, coiso xD

Aposto que vais cutir bue do combate pelo Womens tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 39 minutos:

Oh god.. vou já bazar que não tenho paciência para essas conversas xD

Ainda tive para mudar para female, mas a discussão ia ser a mesma.

E o Shawn só anunciou porque sim ya. Vocês na semana passada criticaram porque "a Paige volta e o Shawn não diz nada?" disse agora.

Epah percebo, mas ao mesmo tempo foi a 1ª derrota clean do Dragunov.

Sim, ele venceu o Kross na semana passada. Da mesma forma que o Lumis venceu o Dragunov 2 vezes e só à 3ª é que o Dragunov ganhou. Também dava para dizer "porque é que o Lumis continua a lutar com ele se já o venceu?" É que isto serve para qualquer rematch né? Lutaram, um ganha, um perde, rematch porque?

O CARMELO NÃO TEM MEDO DO ANDRADE!! /rant over xD

A) porque sabem que as SP Connection são melhores em 2 on 2
B) porque são otárias e querem é bater nas SP Connection
C) porque querem elimina-las e depois lutarem as 4 pelos títulos sem as Campeãs envolvidas no combate
D) todas as anteriores

Não serviu absolutamente para nada, a não ser para firmar o Taz como líder do Apollo. Ou seja, ele veio como manager, vou-te ajudar, tu fazes as cenas à tua maneira. Não resultou em singles, não resultou em tags, ok, agora mando eu.

Ah, e porque o Nakamura não tava disponível quando isto começou e não ia deixar o Apollo à espera xD

Era a surpresa do show. Também faz parte né?

É o que digo, bom booker, péssimo promotor XD

Calma, calma, calma. Ele desafia os 2 para um combate com ele, não ele e outra pessoa, só ele. Ou seja, Chad Gable vs Jason Jordan and Kurt Angle.

Um heel a desafiar dois babyfaces para um handicap em que estaria em desvantagem?

A minha lógica foi (e isto serve para o Joe ou para o WALTER) são 2 gajos que tão invectiveis há meses. Ah mas o Joe perdeu em tags, não sofreu pin tho, em singles o Joe não perde desde que perdeu com o Bronson Reed no Thanks for the Memories. O WALTER nunca perdeu desde que tá no NXT e a última derrota do Keith foi por DQ contra o Fiend há 6 meses.

É tipo o ultimate boss vs ultimate boss. Nem todos os combates precisam duma super história, sei lá, os Dream Matches que um gajo imagina na cabeça, é pelo que podiam ser in ring, não tanto pela história. Imaginas um Shawn vs Taker e, interessa muito se têm história? (no prime deles claro) sei lá, Punk e Cena por ex, e às vezes a história era uma bela m*rda ou era um combate em cima do joelho. Dava sempre combates do crl. 

Nakamura vs Sami, foi a estreia do Nakamura, zero história, dos meus combates preferidos. E não digo que não tenhas razão, claro que a história também interessa, só não sou tão rigido. E btw, esta é a história botchada, por isso, coiso xD

Aposto que vais cutir bue do combate pelo Womens tho.

A cena é que ainda não vejo o Walter como esse final boss. É um gajo que está no roster há 6 meses e ainda não teve sequer uma feud individual, e agora de repente vai ao main event da Wrestlemania. É demasiado rápido para ele. Fazendo o paralelismo com o combate que vou ter com essa premissa, que é o Fatu vs Hammerstone. Estão ambos invictos, o Fatu há um ano e o Hammerstone desde o Survivor Series (+/- a altura do Walter) e nesse tempo venceu feuds com o Strowman, Cesaro e Goldberg. E vão lutar por um título de midcard porque é demasiado cedo para qualquer deles lutar pelo título mundial na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

O que que aconteceu à 1ª parte desse comentário?

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Um heel a desafiar dois babyfaces para um handicap em que estaria em desvantagem?

Pode ter um plano.

A cena é que ainda não vejo o Walter como esse final boss. É um gajo que está no roster há 6 meses e ainda não teve sequer uma feud individual, e agora de repente vai ao main event da Wrestlemania. É demasiado rápido para ele. Fazendo o paralelismo com o combate que vou ter com essa premissa, que é o Fatu vs Hammerstone. Estão ambos invictos, o Fatu há um ano e o Hammerstone desde o Survivor Series (+/- a altura do Walter) e nesse tempo venceu feuds com o Strowman, Cesaro e Goldberg. E vão lutar por um título de midcard porque é demasiado cedo para qualquer deles lutar pelo título mundial na Wrestlemania.

Não me sinto à vontade para discutir isto porque sinto que tou a dar spoilers xD

Mas em compensação, vais curtir bue do combate da Ronda, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 30/04/2023 at 16:42:

Shawn Michaels - Now let me tell you who’s involved in this. First off all, this match will be a NXT North American Championship Match. Which means, Ilja Dragunov, he’s there

bom...acho que te desviaste do plano. O que eu havia entendido do plano é que estes memorial matches valeriam por sí só (como o André Memorial já o é irl), com o seu trofeuzinho e tudo e depois, se o tipo que vence ganha tb uma title shot, se passa a ser visto com o contender, isso é outra coisa.

Mas pronto, para o ano fico eu com o Scott Hall Match e faço assim então.

Let’s find out, we have this and next week, go by my office, come to the ring and ask for it, I don’t know, show me you want this and I’ll think about it.

txiiiiiiii que confusão ó Ruas, como é que tu anuncias um ladder match deste calibre - e ainda mais calibre lhe inculcaste pq para alem de memorial match é pelo NA title - a 10 dias da Mania e ainda estamos na duvida sobre quem vai entrar, ou melhor, ainda estás a anunciar, a 10 dias, qualifying matches para isso! Meu deus, que isto é tudo à justa! XDXD

Semi Finals of the Gold Rush Tournament ladies and gentleman. Your NXT North American Champion Ilja Dragunov and WALTER, next!

what???? que atabalhoamento ó Ruas, meu!

Entoa há 5 minutos o GM vem dizer que o Dragunov vai estar na Mania no ladder match e tal, e 5 munitos depois ele está a ter um combate que tb é de qualifying para a WrestleMania??

Porra, podias ter feito este combate na semana passada, para despachar o Dragunov do torneio, e agora sim, ele sem combate marcado para a Mania, hj vinha o GM anunciar que combate terá ele na WM.

Muito atabalhoado. Aliás, e tu reconheces, esta tua road to wrestlemania está muito atabalhoada, muita coisa, muito torneio, muito dream mathc que acaba a ficar diluido em show semanal, muito combate que podia ser main event de ppv que tu já no deste à borla em show semanal, como este que vai começar agr: Walter e Dragunov., há melhor pairing no teu roster? Sê honesto? Eu acho que nao. Eu acho que este match, que todos queremos ver, era para ser um match de ppv, com uma feud e um build e nao um curtain jerker de torneio que daqui a tres semanas ng se lembra que aconteceu.

WALTER vence e está na final do Gold Rush Tournament!

e lá está, tendo o Ilija sido anunciado para a Mania 5 muntos antes foi um mega spoiler de que este combate estava given, tornou-o pueril.

Grande tiro no pé. Tu nem és tipo de cometer um erro destes. Isto seria coisa que eu faria. Porra, gastaste uma cartada de um pairing de sonho como é o Wlater contra o Dragunov assim, num combate sem interesse - pq tinha o resultado anunciado, 5 minutos antes - assim a abrir um show.

Carmelo – How’s your weight hombre? You there yet? No, wait, don’t answer, just look behind you.

Odysey Jones está atrás de Andrade e acerta-lhe logo com uma Clothesline!

isto tb foi muita random. 

Confessa lá: tu estás a fazer esta feud meio à vista, nao estás? Ou melhor, tu sentes que já botchaste a feud algures pelo caminho (bem, quando o Carmello numa semana nao queria lutar com o Adnrade e dsse que ele estava acima do peso, para na seguinte dizer que afinal ja queria e que o peso do Andreade ja nao lhe importava) e agora estás a ride this out até à Mania a ver se a gente não repara nao é? Hey, nada de mal nisso, acho que é coisa que já aconteceu a todos nós enquanto bookers.

Mauro Ranallo – Well, Carmelo is getting his point across Nigel.

só resta saber qual é....

! Tegan Nox vence Alexa Bliss e está na final do Gold Rush Tournament!!

olha que nao sei

O combate foi fixe e tal, mas nao sei se esta foi a melhor decisão de booking.

Repara:

a Tegan teve uma optima push, bom trabalho que fizeste com ela, mas depois andou a feudar com a Ronda e perdeu e já se sabe que o bloom fica oof the rose um bocado. Olha como eu com o Morrison, tb lhe dei uma boa push, um build, ele andou a feudar com o Brcok, eprdeu, enfim, a push acaba.

Esta re-push soa um bocado a requentada, ou a arrependimento do booker, ou nao sei bem.

Acho que as cartadas estavam mais deitadas na mesa para isto agr ir para a Alexa. Olha, começa logo por ela ter tido uma entrada de leão, a squashar a mamalhuda - que hey, o @KO PrizeFighter pode nao gostar, mas é um solid name da empresa, uma Hall of Famer sem duvida, no futuro - e tendo em vista que toda a gente sabe que tu adoras a Alexa, olha agora ia para a Alexa.

Mas é assim, eu gosto da Tegan - e nao gosto da Alexa - e ela enfim teve um ano positivo, enfim, tb fica bem entregue ir ela à Mania.

o1Jar9G.jpg

ui

já estou com o dedo no botão off do comando

Kay Lee Ray – Paige, we want them at Wrestlemania!
Paige – The IIconics or the B..
Killa Kelly – Both!

pera aí que mindfuck que eu tive agora

A Paige ainda está em funções???? Tipo......foi como se nada se tivesse passado???? what the hell is going on at NXT

@KO PrizeFighter o Regal vai já hoje para lá, porra, nao se percebe um cu do management da yellow brand neste momento

! Do you hear me? Done! You come close to any of them until Wrestlemania and you won’t have a Wrestlemania Match. Are we clear?

mas agr ela é face?? AI que eu nao entendo nada disto.

fvZsagh.jpg

Ainda no backstage vemos agora Alexa Bliss, sozinha e pensativa.

Y3eZwtO.jpg

Cada brand tem o seu random two big name womens match na WrestleMania

Becky x Charlotte

Toni x Bianca

Tessa x Alexa

Hey, eu nao sou nada contra, é tudo ex wolrd champs, é na boa.

Apollo – Wow, wow, wow. Taz, what’s going on? What is he doing here?
Taz – Oh, Shinsuke? This! (faz-lhe um sinal com a cabeça)

KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EM TOZAWA!!

Taz – Apollo, this your tag team partner. Not Toza..
Apollo – Tozawa is my friend!! I picked him! You told me to pick somebody!

oh, tu andas a dar lhe nos cogumelos halucionógenicos e tal depois fazes swerves destes XDXD

Tipo, seu Vince Russo do caraças!!! Entao o Tozawa e nao sei o quê era só um swerve para...nem sei bem o quê

Taz – The best decision you’ve made in your entire life.

bom, Apollo e Nakamura até pode ser uma tag interessante, mas que maneira de novela de TVI para esta tag se formar meu

Tessa Blanchard vence e está na final do Gold Rush Tournament onde vai enfrentar Tegan Nox!

ah, espera! Pensei que a Tegan ja ia à Mania.

Espera!

Entao vamos estar até quase ao dia da Mania para saber quem são os adversários de title matches tao improtantes????

Lá está, e quem vende os bilhetes?

Bem, entao a Tessa x Alexa se calhar ja nao se realiza na Mania. Ou entao sim.

EQ4If2d.jpg

best GM do projecto!

Troco pelo Regal!

! (tira uma faca, mas daquelas que se fazem na prisão a partir duma escova de dentes)

Shiv Gable!!

Que gimmick crl!!!

Shiv Gable eu tolero

Agora Flamethrower Finn é que não!!

bem, este angle é meio wacky e tal, mas é bacano.

Mas espera, o Shiv pdeiu one on one ao Angle para a Mania, é? E o Jordan? Chucha no dedo? Ou está lesionado?

qhNw1Jd.jpg

Ainda no backstage vemos Seth Rollins.

rJtewNR.jpg

A Star and his Fanboy, é o nome desta tag team XDXD

Mas eu vou curtir desta tag. 

Grimes – What in the world is going on?

é.

eu tb me pergunto muitas vezes a mesma coisa ao ler os NXT praí desde o Rumble XDXD

Anda muito twillight zone, muito tudo sementes para coisas que vao acontecer daqui a 6 meses e quem anda a ler isto semanalmente anda a apanhar bonés XDXD

Mauro Ranallo – Next week, Seth Rollins and Cameron Grimes, the winner fights in the Scott Hall Memorial Ladder Match for the North American Championship!

tb é um bom combate. Mas é assim um bocado demasiados bons combates que ficam diluidos neste lufa lufa até à Mania.

eisha cum crl ó Ruas!!!!!!

Meu!!!

Tipo, repara

Há duas semanas (aqui) tu malhaste de crl no final do meu show por ter tido ora Gargano, Ciampa, Orton, Priest e Lashley ao mesmo tempo no final. 6 gajos.

Tu hj tiveste aí, quê? o Dobro??????? é que este sim, foi beeeeeeeeem coinfuso. Nao se percebeu nada, ja nao sei quem está cahteado com quem, estava aqui storylines de dois titulos à mistura e com uma data de gente para isso.

é assim, este NXT foi bastante random, mas, diacho, eu até curti XDXD

Está um caos engraçado instalado no NXT e dá uma certa piada perceber que o booker planeou mal o calendário e agr anda ali num lufa lufa do caraças para tentar fecha rtudo até à Mania, torna o show numa cena meio caótica que tu nunca sabes o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Está um caos engraçado instalado no NXT e dá uma certa piada perceber que o booker planeou mal o calendário e agr anda ali num lufa lufa do caraças para tentar fecha rtudo até à Mania, torna o show numa cena meio caótica que tu nunca sabes o que vai acontecer.

Fdx, obrigado! Aliás, este comentário devia ter vindo antes das criticas todas crl xD

É que eu ando a dizer isto há 4 meses!!!1

E não, não ia mudar os planos todos por causa duma feud botchada (a do NXT Title) que pronto, também acaba por influenciar outras feuds, eu sei. Mas entre isso ou mudar literalmente tudo (até planos futuros) acho que saía uma m*rda ainda maior. Porque eu já embrace essa cena de "ok, tá tudo f*dido" e adotei mesmo o NXT onde ninguém sabe o que vai acontecer e é um bocado car crash tv.

Mas vá, bora responder ao resto.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

bom...acho que te desviaste do plano. O que eu havia entendido do plano é que estes memorial matches valeriam por sí só (como o André Memorial já o é irl), com o seu trofeuzinho e tudo e depois, se o tipo que vence ganha tb uma title shot, se passa a ser visto com o contender, isso é outra coisa.

Eu disse logo que ia ser pelo NA quando falamos sobre isto. Porque não acho grande piada a esses combates de "bora homenagear alguém e assim arranjas espaço para o Zé Manel que doutra maneira não ia à Mania" odeio isso, nunca gostei, o Andre the Giant Memorial Battle Royal é pointless porque é só aquilo, é só um showcase, não ganhas nada a não ser um troféu que na realidade ninguém quer saber.

Não, é para homenagear uma lenda do business, Scott, Hall, um dos maiores nomes e campeões disto tudo. Então o combate tem que valer alguma coisa.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Foi o Gold Rush que f*deu isto tudo, que por sua vez só existiu porque eu f*di isto tudo xD

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Entoa há 5 minutos o GM vem dizer que o Dragunov vai estar na Mania no ladder match e tal, e 5 munitos depois ele está a ter um combate que tb é de qualifying para a WrestleMania??

Então mas o Shawn diz isso na promo. Só ficaste surpreendido porque não leste xD

Mas por essa lógica, faço-te então uma pergunta. O Joe não ganha o torneio né?

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Muito atabalhoado. Aliás, e tu reconheces, esta tua road to wrestlemania está muito atabalhoada, muita coisa, muito torneio, muito dream mathc que acaba a ficar diluido em show semanal, muito combate que podia ser main event de ppv que tu já no deste à borla em show semanal, como este que vai começar agr: Walter e Dragunov., há melhor pairing no teu roster? Sê honesto? Eu acho que nao. Eu acho que este match, que todos queremos ver, era para ser um match de ppv, com uma feud e um build e nao um curtain jerker de torneio que daqui a tres semanas ng se lembra que aconteceu.

Acho que não "queimo" essa oportunidade porque eles lutaram agora. Daqui há 6 meses posso fazer um WALTER vs Dragunov. Tu vais-te lembrar deste? Duvido, nem te lembras da semana passada xD

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

O Carmelo fechou a porta na cara do Shawn e tu não reparaste? SHAME!

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

A Paige ainda está em funções???? Tipo......foi como se nada se tivesse passado???? what the hell is going on at NXT

Eu juro que nós tivemos a mesma discussão na semana passada xD

Primeiro, o Shawn anunciou que ela ia voltar PORQUE VOCÊS FALARAM NISSO NA SEMANA PASSADA!!!1

Segundo, A PAIGE É FACE!!!1

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

bom, Apollo e Nakamura até pode ser uma tag interessante, mas que maneira de novela de TVI para esta tag se formar meu

Foi como disse ao KO. Se o plano não é meter já títulos no Apollo (agora com o Nakamura, mas foi com o Apollo que isto começou) Então quis mante-lo ativo, a fazer coisas, a aparecer. Mesmo para passar a ideia de "ok, este gajo importa. Não é um Elias que fez 3 combates e morreu) Não, ele tá aqui, todas as semanas.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Tenho ai 1 ou 2 combates que tou mais numa de ver o feedback e ponho ou não ponho. Continuo na duvida, por isso provavelmente não ponho xD

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Mas espera, o Shiv pdeiu one on one ao Angle para a Mania, é? E o Jordan? Chucha no dedo? Ou está lesionado?

Não, ele desafia para um 2 v 1, que é mais 1/5 vs 1 porque o Kurt, coitado.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Como assim? Tirando 1 ou 2 coisas, tudo o que tá a acontecer no NXT é para ter blow out na Mania.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Há duas semanas (aqui) tu malhaste de crl no final do meu show por ter tido ora Gargano, Ciampa, Orton, Priest e Lashley ao mesmo tempo no final. 6 gajos.

Porque nesses 6 tu tens 4 feuds oh crl xD

Eu nos meus 6 tenho 2 feuds xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

e adotei mesmo o NXT onde ninguém sabe o que vai acontecer e é um bocado car crash tv

mas é que está memso isso.

e digo te já, está a resultar.

Só tem um problema...se calhar os chareacters vão sair um bocado queimados deste caos (Sei lá, o Carmello baixou uns furos, por exemplo)

Citação de KO PrizeFighter, Em 01/05/2023 at 17:31:

@IlidioMA não sou o único que anda a fazer rotundas para ficar no mesmo sítio.

epá, mas esta rotunda foi tipo só dois km. A tua teve uns 30 XDXD

Embora esta tenha sido feita com aquaplanagem e a passar por cima da roda central XD. Foi mais wacky.

Wacky Ruas é a melhor gimmick que tivemos!!

agora vejo o Nakamura e o gajo que queria estar numa equipa com o Tozawa.

tb é verdade

eith vs Walter no papel parece excelente, mas quando se olha ao contexto... meh.

tb estava a pensar nisto. Sem build nenhuma. Porra, nao se faz Ruas!!

Citação de Ruas, Em 01/05/2023 at 17:52:

Nakamura vs Sami, foi a estreia do Nakamura, zero história, dos meus combates preferidos. E não digo que não tenhas razão, claro que a história também interessa, só não sou tão rigido. E btw, esta é a história botchada, por isso, coiso x

mas tipo, era NXT, era NXT ainda a aparecer, ainda a sair da casca, era uma coisa ainda meio indy, mas com o W grande por cima, nao era main event da WrestleMania.

Citação de KO PrizeFighter, Em 01/05/2023 at 18:45:

mas eeste nao é um heel normal! Prison changes a man, pá!

Citação de Ruas, Em 01/05/2023 at 18:58:

Pode ter um plano.

vai trazer um presidiário para fazer equipa com ele? 

Isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...