Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Acho mais ao contrário, então o combate da Alexa ter sido pelo título mundial, devia ter tido mais equilíbrio.

Equilíbrio até teve. A Becky domina, a Alexa depois controla, falha o finisher, finisher da Becky e acabou.

Foi rápido ya, mas também não foi um squash nem foi só dominio da Becky.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Não é o Punk no Xtra que me cai mal, é que tenham estado na Wrestlemania XD

Não tivessem estado e depois havia coisas com o Strong e o Kendrick que, ou não faziam sentido ou iam acontecer mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 02/07/2023 at 21:30:

That means that right now Alexa, you can fulfill your dream of finally winning the NXT Women's Championship. Ya just have to go through me!

bem metido

Oh I accept, that's the second worst decision you've ever made. The first one was coming back to NXT.

quê já? tu nao vais ter ppv daqui a x semanas?

well...thanks for coming, Alexa, I guess. Foi assim uma derrota bem retumbante. Alexa, bye bye da title scene.

Mauro Ranallo – That's a fighting Champion right there Nigel.

mas vais já "gastar" a divisão toda, os nomes maiores, assim já no primeiro mês e meio, ou é jajão? Becky vai defender todas as semanas?

there's Rematch Clauses now, for everybody.

ui, nao sei se é necessariamente boa ideia.

Ou melhor, não vejo vantagens para ti de ser um regra. Pq enfim, pode interessar ou não. e assim estás a comprometer-te com isso acontecer sempre.

A ver vamos

It's time to go to sleep!

CM Punk's calling, he wants his trademark respected!

Elias – Dragunov, you might not remember but you had to beat me in order to get to that title.

Yá Elias, mermo esperto vires a terreiro lembrares o pessoal de uma derrota tua. Mesmo o pitch perfeito para um title match 😉

Um parentisis para falarmos do Elias/Ezequiel. Acho que foi i unico erro que o HHH fez face ao Vince. Isso e talvez a Nikki Cross.

O HHH quando tomou posso quis fazer voltar as suas personagens que ele criou lá atras no NXT, mas para algunes isso nao foibom, pq esses character estavam gadtíssimos. O Elias é um deles. Ele como Elias, guitarra e quê ja nao é relevanta há anos. Ng quer saber. Como Ezequial, aquilo podia ser estupido, sim, mas eu vi-o em main events de RAWs com isso. E estava a conectar com a crowd, a fazer the most out of a stupid situation. Voltou como Elias, teve o pop do primeiro dia, e deposi, caput, voltou para o lower card. 

Mas isto eu ja digo há anos. Quando o tive aqui cacabei com isso do Elias, pq leio os sinais, Elias, já ardeu, ng quer saber. Nao sei se nao poderias experimentar um Ezequiel a ver se consegues fazer alguma coisa com ele, pq Elias, Eilas, Walk With Elias, isso ficou lá 2017.

Title match galore!

Yey, Elias, toma lá mais um L. Elias, rescinde e vai para o Impact. Chegavas a Wolrd Champ lá na boa pá.

Mauro Ranallo – That's Chad Gable!

Acho que ele devai abandonar o nome "Chad". Para o tipo de persona que ele agr tem, um reald deal badass, serious business heel, Chad é um nome mais babyface e non menacing que existe. Imagina, mete-lo a realçar, nas promos que "I'm bad, I'm real bad" e daqui a um mês passa a chamar-se Bad Gable. Melhor que Chad. Ou só Gable. The Gable!

Ruas - Eu não odeio o Punk, whatcha talking about?

Also Ruas:

nOA8R35.jpg

XDXD

CM Punk – You are here to look, only to look. Don't talk to anybody, don't touch anything, certainly don't drink anything you find here, we never know.. This is a test. I want to see if you can handle this environment because last time.. you know what happened last time.

gajos de 40 anos a serem talked to that way.... yep

Punk, this is some good comedy man.

é comedy. se é good....the jury's still out XDXD

The fact that this, this serious issue right here amuses you. How can you say this is a comedy? This is real life Taz!

finally, some fucking CM Punk-sounding CM Punk!

CM Punk – We'll see you tomorrow then.

oh shit it's the YOung Bucks booking this show, CM Punk is relegated to the B Show!

XDXD
Nah tou a gozar, eu passo a vida a atazanar o @KO PrizeFighter para mandar estrelas ao Blast, nao ia reclamar por tu o fazeres.

nDnGIsz.jpg

que nome de m*rda, agr que estou habituado a Ludwig Kaiser! Ludwig Kaiser é muito mais alemão. Marcel Barthel é, no máximo, suíço. Ou pior, Luxemburguês. Não cheira a Alemão.

mais outro title match? It's NXT Super Show, unannounced! XDXD

Alicia Taylor – Your winners of the match and stiiiiiiiil WWE Trios Champions, The Undisputeeeeeeeeed Eeeeeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaa!

alicia melhor que Mike Rome. Fuck you Mike Rome! Fuck the fuck you!!

Foi fixe este combate e segmento. OS dois title matches anteriores foram assim algo flat, o champ face a vencer convincentemente, nem deixa - para mim - espaço para a "feud" continuar, ter segundo combate ir a ppv. Este foi mais animado, com os ND à mistura e tal.

wait????????????? Vais já "gastar" a cartada de ND vs UE???????? Goddammti son, isso é para WrestleMania!

MPmkGJ5.jpg

Keith & Wes, the FamiLee!

Picture that @Ruas

Oh, cada vez que aparece alguem dos LHP e não fala de lucha things, eu fico desapontado XDXD

Keith Lee – WALTER, WALTER, WALTER.

em caps, parece que está aderir ao cântico da crowd pelo campeão XDXD. Keith Lee, hype man do Walter, tb seria uma cena engraçada de se ver

Keith Lee – I could never respect a man who put their hands on a woman.

@KO PrizeFighter ainda vi o teu comentário, mas acho neste momento KL turnou heel para ti e Johnny Nitro virou mega babyface XDXD

Bom combate

Keith Lee, o polite dos polites a dizer shit? Well, he's mad mad.

Curti do segmento final, curti do show, nao tenho assim nada a apontar. Talvez demasiados title matchs, e algums meio às borla (o do Elias, pff, nao mexeu com nadam tbh)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

triggered. Juro que isto é a coisa que eu acho mais estúpida do que vocês fazem XD para quê escrever mal propositadamente? A Becky não fala inglês erradamente, fala com sotaque. E esses am, am, am...? Não sabe dizer I am? É que ela diz I uma data de vezes na promo. Não vai I am, vai I'm. Agora am? pqp isso, li esta promo ontem à noite e nem me apeteceu ler o resto

goddammit son, estás bem? XDXD

acho que andas a dar muitas explicações em tv que não seriam necessárias. Tal como aquela cena do Xtra ser para trios, isto não me parece que fosse necessário dizer, pelo simples motivo que te estás a encostar a um canto com isso do qual não podes sair. Vai ter que haver sempre um rematch, sejam quais forem as circunstâncias, mas às vezes não são necessários.

exacto. nas duas criticas. O @Ruas está a book homself into a corner. Tipo a fazer "compromissos" que ng pediu para assumir, que só vejo a trazer dores de cabeça lá à frente.

Mas hey, pode ser tipo assumir um compromisso consigo próprio, para estar sempre orientado.

Um campeão a desvalorizar o próprio título é coisa que não se vê todos os dias, pelo menos fora da AEW onde só se querem meter a eles mesmo over. O Carmelo ganhava bem mais em dizer que graças a ele o título vai ser o mais importante do NXT do que estar sempre a dizer que o título não vale nada. News flash Carmelo, se o teu título não vale nada... tu também não. És campeão duma m*rda então, who cares about you?

tb nao achei isto esperot. Ele podia dizer isto de forma diferente.

algo tipo "Antes de mim, este tittulo era uma m*rda, ero o C title, agr comigo é o A tlte, eu sou o melhor campeão, seja com este cinturão, seja com o NA title, os titlos precisam de Carmello Hayes". Ficaria muito melhor.

então a Ronda também terá que ter. 

no god, please, no god, deixa a refromar-se, como irl! Ain't nobody got use for Ronda Rousey. Esteve no wrestling uns 4 anos, nao conseguiu ser sequer maior que estrelas femininas home grown pela WWE. Bem feita para ela. Fuck Ronda! Fuckkkkkkkkkkkkkk her

Citação de Ruas, há 16 horas:

Foi um bocado sim. Os meus combates tem sido mais curtos nos últimos meses.

eu sou a favor de combates pequenos nos shows semanais, já sabe, para mim shows semanais são tipo frnago do churrasco, quem quer comer posta mirandesa, tem de ir ao ppv. Mas estes foram por titulos, podiam ter tido, sei lá, um molho de ervas ou assim XD

Já o @KO PrizeFighter virou na direcção contrária. Houve uma altura que andava a apresentar uns combates de 3 linhas. A gente deu na cabeça (foi mais pela perspectiva de ele nos querer convencer que aquelas 3 linhas reperesentavam um coambte de 20 minutos, nao tanto se os combate podiam ou nao ter 3 linhas) e depois ele passou a fazer uns combatezorros que parecem ppv XDXD. Ai o camamdro, equilibrio, pessoal, não cosneguimos equilibrio? 

Na minha cabeça a Becky tá muito acima da Alexa e o Dragunov não tá assim taaaaaaao acima do Dragunov. Mas posso tar errado.

isso é sempre subjectivo.

Mas a Alexa nos ultimos, sei lá 5 anos, deve ter o dobro das vitprias em combtes do Elias. E em temros de titluos, nem se fala. Por isso, iso do "levels" prejudica mais o Elias. O Elias, é que, para mim, nao tem level. Not anymore. Por isso corri com ele no Redux

França (Aichner)

ele é italiano. Tirolês, para ser preciso. Ele é italiano de nacionalidade, mas etnicamente alemão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Vou, mas a Alexa não é PPV material, não neste momento.

mas vais já "gastar" a divisão toda, os nomes maiores, assim já no primeiro mês e meio, ou é jajão? Becky vai defender todas as semanas?

Isso é pergunta para.. PAIGE!!!!1 xD

mais outro title match? It's NXT Super Show, unannounced! XDXD

O Dragunov v Elias não foi title match.

É. E durante um ano não faço a feud dos melhores Trios para guardar para a Mania?

Curti do segmento final, curti do show, nao tenho assim nada a apontar. Talvez demasiados title matchs, e algums meio às borla (o do Elias, pff, nao mexeu com nadam tbh)

Foram 2. Becky e os Trios.

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

Também mas não só.

Muitas vezes tá na cara quem vai ser o #1 contender e há ali um combate meio que de encher chouriços que toda a gente sabe quem vence. E por consequência alguém perde sem grande motivo. Assim há os rematches e não preciso desses combates.

Vou usar sempre? Não. A Ronda não vai usar a rematch clause dela por ex, não tá cá, bazou.

Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Mas a Alexa nos ultimos, sei lá 5 anos, deve ter o dobro das vitprias em combtes do Elias. E em temros de titluos, nem se fala. Por isso, iso do "levels" prejudica mais o Elias. O Elias, é que, para mim, nao tem level. Not anymore. Por isso corri com ele no Redux

Tás-te a focar muito na Alexa e  no Elias e eu tou-me a focar no Dragunov que nem há  1 ano tá cá. É mais por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

igMZsSK.jpg
Nxt xtra april 14th

9OdSpVN.jpgHQaujMy.jpg

Vic Joseph – Good evening ladies and gentleman and welcome to Xtra!
Aiden English – And in our main event tonight Vic, we have a rematch from Wrestlemania. Team Taz and.. Team Punk?
Vic Joseph – But that's later on Aiden because right now, Bobby Roode and Eric Young will go one on one.

0qVayDV.jpg vs i3EI6K4.jpg
eric young vs bobby roode

O combate começa.. LOW BLOW DE BOBBY ROODE!! O árbitro manda logo soar a campaínha. Mas Roode ainda não acabou, agarra em Young, GLORIOUS DDT!

Roode continua o ataque a Eric Young e atira-o para o ringside. Roode vai buscar uma cadeira e dá várias pancadas nas costas de Young até este ficar estendido. Roode deixa a cadeira no chão, levanta Eric Young, GLORIOUS DDT NA CADEIRA!
Roode vai buscar um microfone e volta para o ringue. Aparecem depois vários membros do staff para ajudar Eric Young.

Bobby Roode – You think I will waist my time with that trash? Bobby Roode is back at NXT and it will be GLOOOOOOOOORIOUS!!

--

Mo55MAM.jpgctc08mL.jpg3OX6OZi.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos os Founding Fathers. Estão a ler um livro, menos o Jinder, esse tá a fazer exercicio com uma banda elástica.

xZB2aFT.jpgGoR8mJd.jpgp6poG4g.jpg

Aparecem os Los Tradicionales.

Pentagon – Ahh there you are peros!
Mustafa Ali – Brother, here's the thing. If you came here looking for a fight you need to look in another direction. Now if you came here to be educated, we can help you with t..
Pentagon – What education pero?! We are here to challenge you for a match! Next week, show up. You don't? We come find you!

Vão-se embora.

--

IIWhPmC.jpg
47noNc3.jpgRc3mdyO.jpg

Toca a theme de CM Punk que aparece com Roderick Strong e Brian Kendrick. Punk dá-lhes ordens, Kendrick vai para o ringue e Strong vai buscar um microfone enquanto Punk vai para o ringue.

CM Punk – Let's try this again shall we? Ladies and gentleman..

n3aCyfp.jpg
Fk8XE1K.jpgziUQ9TU.jpgZNIj233.jpg

Toca a theme de Taz que aparece com a sua equipa no stage.

Taz – Nope, we not doing that Punk. You guys already did that, at Wrestlemania remember? Ain't nobody got time for that. This show is only one hour, we're not gonna waste time with the same thing all over again. Let's just do what we came here to do.

MjJAxKh.jpg

O combate começa com Roderick Stro.. CM Punk pede-lhe o tag. Roderick Strong fica confuso "I thought you wanted to see us" "I do Roderick, this is part of the test" Roderick Strong fica ainda mais confuso, pensa durante uns segundos, Running High Knee de Roderick em Apollo Crews! Back Breaker! "Good boy!" grita Punk desde do apron. 1 2.. Apollo safa-se e Strong começa logo a dar-lhe socos e pisões. Faz o tag com Brian Kendrick e os dois parecem 2 cães raivosos a atacar Apollo! Punk faz o blind tag e entra no ringue "Let your savior show you how it's done!"

Punk tenta logo o Anaconda Vice mas Apollo resiste, Punk acerta-lhe com várias cotoveladas e socos! 1 2.. Apollo safa-se. Punk faz o tag com Kendrick e a sua equipa vai dominando os minutos seguintes sempre com Punk tipo treinador no apron "No, don't do that, do this" "Well done boys!" até se fartar de fazer de treinador e pedir o tag. Punk entra no ringue e levanta Apollo.. Jumping Enzeguiri de Apollo Crews! Apollo consegue chegar ao seu canto e faz logo o tag com Nakamura. Roderick faz o blind tag em Punk "Let us save you" entra no ringue e arrasta Punk para o apron.. KINSHASAAAAAAAAAAAA!! Nakamura faz o tag com Hook.. TAZMISSION!! Kendrick entra no ringue para salvar Roderick, Running Clothesline de Apollo que também entrou no ringue! Roderick está em apuros, ele tenta chegar às cordas, não consegue, começa a perder as forças.. acabou! A Team Taz vence mais uma vez.

No final do combate vemos Punk super desiludido a olhar para o ringue mas desta vez ele vai-se embora sozinho e deixa Roderick e Kendrick no ringue.

Vic Joseph – Things are not going good with Punk and his.. teammates Aiden.
Aiden English – You have to trust the process Vic. Let him cook. They will do great things, I'm sure about that.
Vic Joseph – And we'll be here to see it. Until next week ladies and gentleman!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Bobby Roode – You think I will waist my time with that trash? Bobby Roode is back at NXT and it will be GLOOOOOOOOORIOUS!!

mas...perdeu, certo?

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Mo55MAM.jpgctc08mL.jpg

foram filmados em bancadas diferentes do Full Sail é?

XDXD

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Aparecem os Los Tradicionales.

mas isto nao sao dois trios heel, ou escapou me algo.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

CM Punk – Let's try this again shall we? Ladies and gentleman..

longe vão os tempos da pipe bomb em que CM Punk ficou 30 minutos a falar. Agr, está no extra e nem 15 segundos tem para cuttar uma promo...XDXD

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Roderick Strong fica ainda mais confuso

Roddy, o C de CM Punk quer dizer 'Confusion' pá.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Punk tipo treinador no apron "No, don't do that, do this"

eu por acaso acho fixe a cena do Punk ser um Player/coach a esta altura (como espero que o @KO PrizeFighter faça do Miz no RAW) até pq ele usou duranre uns tempos o nome de player/coach no twitter e tudo, porém......

ser player/coach de um gajo que tem prai a mesma idade dele (e que até se esteou na WWE bem antes) e de outro que noa sendo velho, tb tem anos e anos disto, quer dizer...percbes a critica? Isto era um angle que seria mais bem usado para dois newcomers que fosses buscar o NXT 2.0, ou assim. 

Citação de Ruas, há 21 minutos:

! Roderick está em apuros, ele tenta chegar às cordas, não consegue, começa a perder as forças.. acabou! A Team Taz vence mais uma vez.

No final do combate vemos Punk super desiludido a olhar para o ringue mas desta vez ele vai-se embora sozinho e deixa Roderick e Kendrick no ringue.

acho que isto teve um problema de concepção. Ve aqui a minha ideia: este combate hj era só os 2 bebados contra 2 dos Tazos. Os Bebados revelavam alguma melhoria mas perdiam. Daqui a duas semanas, ja fazias o 3 x 3 e com o Punk em campo os Ex- bebados já venciam, que era uma forma de tu venderes o CM Punk como elemento diferenciador. Até pq, carambas, seu Young Buck, o Cm Punk nao deixa de ser CM Punk poha!

O uniuco defeito que aponto a este Xtra foi nao ter um unico segmento feminino (nem que fosse curto)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

mas...perdeu, certo?

Sim, por DQ, mas perdeu.

O Ali é claramente o líder.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

mas isto nao sao dois trios heel, ou escapou me algo.

São ya.

Mas isto é por serem bebados. Quantos alcoólicos têm mentores muito mais novos que eles? Diria que a maioria já que os alcoólicos costumam ser mais velhos.

E eles já têm história para trás. Não é bem o Punk a pegar neles do nada para lhes ensinar alguma coisa, ele quer salva-los.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

acho que isto teve um problema de concepção. Ve aqui a minha ideia: este combate hj era só os 2 bebados contra 2 dos Tazos. Os Bebados revelavam alguma melhoria mas perdiam. Daqui a duas semanas, ja fazias o 3 x 3 e com o Punk em campo os Ex- bebados já venciam, que era uma forma de tu venderes o CM Punk como elemento diferenciador. Até pq, carambas, seu Young Buck, o Cm Punk nao deixa de ser CM Punk poha!

Mas já lutaram como Trio na Mania e o Punk não foi o elemento diferenciador. Agora passava a ser? Porque?

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

O uniuco defeito que aponto a este Xtra foi nao ter um unico segmento feminino (nem que fosse curto)

Opah mas eu também só tenho uma divisão feminina agora. Até podia meter aqui uma Zoey ou uma Zelina, mas já fiz isso a semana passada.

E depois dou-lhes tempo para chegar a lado nenhum? Tenho uma história feminina que é a da Becky e ainda ocupa mais 4 gajas. Normal que as outras percam espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

O Ali é claramente o líder.

e tem uma cara muito maior que os outros.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Quantos alcoólicos têm mentores muito mais novos que eles? Diria que a maioria já que os alcoólicos costumam ser mais velhos.

opá, ok, mas repara....este angle nao se está a resumir à bebandice, né? Tb tem wrestling. e é algo estranho veres um tipo de 44 anos a dar indicações a um de 45 no que a wrestling toca, percebes a minha ideia? Um CM PUnk a ser o player/coach dos Creeds, era melhor ideia do que ser, in ring, player/coach de dois gajos que têm décadas de carreira.

Mas prnto, a ver onde isto vai dar.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Porque?

Porque o Punk tem de ser um bocado Punk né. Se anda aí para perder dia sim dia sim...estás a ver o Phil, o Phil, a aceitar isso? 

Vamos ter backstage brawl no NXT? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

opá, ok, mas repara....este angle nao se está a resumir à bebandice, né? Tb tem wrestling. e é algo estranho veres um tipo de 44 anos a dar indicações a um de 45 no que a wrestling toca, percebes a minha ideia? Um CM PUnk a ser o player/coach dos Creeds, era melhor ideia do que ser, in ring, player/coach de dois gajos que têm décadas de carreira.

Sim mas repara, o Punk tem muito mais nome que eles os dois juntos. Teve nos big stages, foi campeão mundial, foi "o gajo". Não tá ao nível deles, tá bem acima. Acho que tem uma coisa ou duas que lhes pode ensinar.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Porque o Punk tem de ser um bocado Punk né. Se anda aí para perder dia sim dia sim...estás a ver o Phil, o Phil, a aceitar isso? 

Não é isso. Tu disseste que depois o Punk juntava-se a eles e ser o elemento diferenciador. Eu digo que ele já teve com eles e não mudou nada. Se nunca tivesse estado até podia dar, mas já teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei deste início, e passo a explicar. Os Canucks, com mais ou menos sucesso que tenham tido, eram uma tag team há sensivelmente ano e meio. Houve o turn na semana passada e esta semana estão logo em ringue para combater... estás a retirar importância ao momento. Nem uma promo do Young a questionar porque é que o Roode fez o que fez, ou a prometer vingança? Nem um bocadinho de build para o combate? Mostra que é algo apressado só para get Eric out of the way. Ok, o Young pode não interessar muito, mas o heel é tão bom quanto o babyface que o faz. Se mostras que não te importas pelo babyface desta feud, o heel também não vai importar. Para mim, é Gable vs Jordan all over again, em que mostraste tanto desprezo pelo Jason que para mim aquela vitória do Gable não significou nada.

E depois o "combate" nem combate foi. Espero que o Young venha a procurar vingança e faças disto uma feud que importe minimamente.

Citação

Vamos agora até ao backstage onde vemos os Founding Fathers

Perderam o New?

Citação

Taz – Nope, we not doing that Punk.

O Taz a dizer ao Punk que não pode falar mais que 3 segundos e o Punk fica na boa e nem responde? Acho que este Punk já tinha armado confusão e voltado para casa por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

E depois o "combate" nem combate foi. Espero que o Young venha a procurar vingança e faças disto uma feud que importe minimamente.

Vês como percebeste onde eu quero chegar.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Não não, só não me apeteceu escrever xD 

Como ás vezes também tenho só Tradicionales e não tem o Los.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

O Taz a dizer ao Punk que não pode falar mais que 3 segundos e o Punk fica na boa e nem responde? Acho que este Punk já tinha armado confusão e voltado para casa por esta altura.

Opah caguem no Punk irl. Alguma vez o Punk ia ajudar bebados? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Nem uma promo do Young a questionar porque é que o Roode fez o que fez, ou a prometer vingança

acho que se interpreta bem que ele nao queria o Eric Young nem para pintar as paredes

Citação de Ruas, há 22 minutos:

Alguma vez o Punk ia ajudar bebados? xD

mais rapidamente o fazia do que aceitava perder tantas vezes e só falar 15 segundos XD

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

Spoiler

ylbPhCL.png

Pwd9g5v.png

jHcMex7.png

Preview do SmackDown de sexta:

Spoiler

REsWaZx.png

It's Slam time, muthafackas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Cresci com wrestling ao sábado de manhã. Não era em direto, mas safoda.

com o acrescento que tive agr na nova temporada ia passar a ter 6 combates por show.

Assim vou ter 4 no SD e 2 no Slam. O SD acaba a ficar como estava, passo a ter um extra, como vocês. Até dá para dividir isto, em termos de escrita e postagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

15.4.22 / Giant Center, Hershey, PA / Assistência: 13,006.

T8tDDBj.png

O programa começa com Kayla já no ringue, com duas cadeiras

Kayla Welcome to SmackDown, and we start now with this week’s

hofif7t.png

Kayla – My guest a WWE Hall of Famer that made a shocking appearance back on SmackDown, the Rated R Suuuuuperstar, Edge!

Edge entra para uma grande festa, quem não gosta de ver o Hall of Famer ao vivo?

YCzjSUn.png

KaylaEdge, welcome to SmackDown, your home for many years, and last week you marked your re-debut with a win, this this time around on the Blue Brand.

Edge - Kayla, as fun as that was, that is not my fight. That’s Eddie Kingston’s fight. I’m here because I have other things in mind, other plans.

Kayla - And what are those plans, can we know?

EdgeKayla, I have more years in this business than I care to admit – and yet lesser than I would want to have, if I hadn’t been forced to retire a decade back – so I know that what I’m supposed to say now, at 47, is that kind the ‘give back’ and ‘helping out younger talent’ and ‘sharing my experience’ speech, but that’s not why I’m here. Listen those are all important things, sure, I want to give back to the business and inspire the newer generation to exceed themselves, but I think I would do it the best with the WorldWide Superstar Championship around my waist!

Oh, o choque, Edge acaba de se declarar para o título mundial!

KaylaAre you calling out Brock Lesnar for a championship match?

EdgeYou can bet your house I am! Do you know how I could give back? By being a fighting, Champion! Do you know how I would inspire the new generation? By being an ever-present Champion! ‘Cause Brock Lesnar is neither! And SmackDown, the WWE Universe and the locker room deserves and needs a Champion that is both here and willing to fight!

crl, Edge incendeia a plateia até já me entusiasmou a mim!

KaylaAnd you’re calling Brock out for when?

EdgeI would fight him right here, right now. But I know Brock Lesner is absent, he may be wanting to go on his classic hibernation season, but he’s got another thing coming for him. Kayla, I just came out of a really gruesome rivalry with a person I used to consider my brother, I also perhaps needed to have an hibernation of my own, heal my wounds, both physical and emotional, but how can I rest when a man like Brock Lesnar, a man that overtly dislikes this business and it’s fans, is the reigning Champion? What kind of man would I be? And viewing that Johnny Gargano has scores to settle with Batista and the whole brass, I’m making it my mission, to prevent Brock Lesnar from disappearing for months with the World Wide Championship. (mira a Hardcam) Brock, you can do that, you can go back to Saskatchewan, it’s beautiful out there, but only after I take that gold off your shoulder!

KbxzYnI.png

Enquanto Kayla vai para a mesa e depois do intervalo, temos um vídeo no TitanTron, um tipo de chapéu de cowboy…É Jeff Jarrett??

S97nIks.png

JarrettHowdy, WWE Universe, it’s Jay, E, Double-F Jay, A, Double-R, E, Double TT here to announce that since SmackDown’s companion show, Saturday Morning Slam, is gonna be airing live, every week, from Memphis, my city, Mr. Nick Khan has invited me to be the On-Site Official, representing his authority every Saturday Night and running the Slam Dome. Goddammit Karen, hold the camera straight honey…huh, what? Oh. So yeah, come on down to the Slam Dome, or catch it tomorrow morning on FS1, for the debut of SmackDown Saturday Morning Slam!

KbxzYnI.png

MCqgPsG.png

Kayla We’ve barely started and already two big announcements, guys, Edge is chasing the World Wide Superstar Championship and Saturday Morning Slam is gonna have a resident officer, and he’s gonna be Jeff Jarrett.

BarrettJeff is a very experienced guy in our line of work, he’s been making decisions in a wrestling office for longer you’ve been alive, Kayla, so I think this is a smart decision.

KaylaAnd right now, the first match of the evening, and it is for another of SmackDown’s big novelties this season, the Cruiserweight Classic, and Regal, you were in on it, what can you tell us, at the end of the tournament, the winner’s gonna get what? A cup? A Championship? What’s in it for whoever wins it?

RegalMs. Braxton, I can neither confirm or dismiss any rumors, I think we’re going to have to wait and see. Just like we had to wait to know who the contestants of the next match are.

Toca uma música inspirada no flamenco e entra um mascarado.

VuPHhEr.png

BarrettThat is El Axioma, the A-Kid, and boy can this kid fly!

Alice Partout está no ringue e vai entrevistar El Axioma.

AliceEl Axioma, how do you describe yourself to the WWE Universe?

AxiomaAlice, I’m a volador, I make the calculations of my moves really fast and then I execute them even faster. And in the El Clasico de los Cruceros, I’m flying all the way to the top!

Vamos ver quem é o adversário…

FLZSfO3.png

Ora porra, AJ Styles, o homem que não acredita em curvas, vem aí para enfrentar o voador mascarado.

RSCILLE.png

Enquanto se dirige para o ringue, AJ só tem uma preocupação, saber qual o formato do planeta para Axioma, que não quer saber disso e quer se concentrar no combate. Lockup, AJ vence e mete o adversário num headlock, de onde lhe vai perguntando qual o formato da Terra. Axioma só grita com as dores. AJ fica impaciente com a falta de resposta do adversário ao único tema que lhe interessa. AJ continua a apertar manobras de grappling em Axioma, que vai conseguindo uns rope-breaks e se safando de outros modos, mas AJ, mais experiente, consegue meter sempre uma nova manobra e manietar o recém-chegado. Mas vai sempre perguntado pela esfericidade do planeta, sim ou não, senhor El Axioma, responda ao Flat Earth Fighter, se faz favor. Mas este não responde, não está interessado no tema, esta é a sua oportunidade criar um impacto, não é dia de debater astrofísica com um pseudo-padre. Todavia, a falta de respostas leva a que Styles fique doido, dá umas lambadas nas ventas de El Axioma, perguntando, incessantemente, se a Terra é redonda ou plana; o árbitro tem de intervir e separá-los, ameaçando desqualificar AJ, mas este está cego com o tema e agora, não satisfeito com a ausência de respostas, tenta tirar a máscara de El Axioma, perguntando “What are you hiding!!”. Tal acção é um desrespeito muito grande à Tradicion, que El Axioma não tolera que se consume, irado, vai para cima de AJ com vários chops, depois três European Uppercuts seguidos, atira com Styles para o canto e segue com um Corner Enzuigiri. Sai do ringue e volta com um Springboard Blockbuster, uau, belo efeito, faz a cover, 1, 2…não. AJ safa-se, mas está desconcentrado. El Axioma percebe isso e prossegue a sua ofensiva com uns pontapés, tenta, um DDT, AJ contra-ataca com um inverted atomic drop, logo um dropkick, cover, 1,2, Axioma safa-se. AJ vai acabar com isto, aplicando o Confession Stance Neck Crank, mas El Axioma, consegue fazer escapar um braço no último milésimo de segundo e contra-ataca com um Triangle Choke que muito surpreende o múltiplas-vezes campeão do mundo – plano, segundo ele – que fica em dificuldades. Ui, querem ver AJ Styles a desistir para um mascarado genérico que vem não sei de onde vai submeter um tipo que anda nisto há 20 anos? Não pode. Pode? Não pode? Pode? Não, não pode! AJ faz das tripas coração e quebra a manobra. EL Axioma tenta calcular como isto pôde suceder, mas não tem tempo para equações pois que AJ lhe aplica um Hip Toss, El Axioma aterra de pé, acerta um Pelé kick, parada e resposta aqui, El Axioma vem aí com um superkick, mas AJ agarra-lhe na perna, puxa-o para si, dá-lhe um forearm Smash, e logo o atira com um Back Suplex. Axioma esbardalha-se, AJ vai ao apron, carrega o braço e quando El Axioma se levanta, Faithful Forearm! Cover, 1, 2, 3! Um bom esforço do novato, mas o veterano consegue vencer.

KbxzYnI.png

Wooooo!

Charlotte Flair entra, toda produzida e brilhante, como sempre.

CmarmrZ.png

CharlotteLast week I recorded a message because I couldn’t attend the show, I was attending an actual gala, for smart and beautiful people, a place where a Queen like myself feels right at home, but then, when I was reviewing the program, I was in awe that Raquel Gonzalez, the so-called Champion, decided to award a Championship opportunity for the likes of Melina, Melina-who? Why, though? Can the Championship stoop any lower? Not only we have a Champion that no one has ever heard of, but she has the gall to cheapen the belt by defending it against just about anybody off the street? Where is the Class? Where is the sparkle? Where the majesty of the WWE World Wide Starlet Championship? But then I thought…

O pessoal apupa esta convencida.

Charlotte – You boo the Queen, but the only thing Hershey is Queen of, is Diabetes, okay? Like I was saying, then I thought, wait a minute, Charlotte, you have Class, you do sparkle, you are majesty. So, I the only conclusion is that I should be the World Wide Champion, but not for me, no, no, but the sake of the SmackDown, for the WWE, for the entire wrestling business.

Toca a música de Raquel González e a campeã entra, com game fase e vem direita ao ringue.

0OKyY9a.png

RaquelI heard enough. We all heard enough from you, Charlotte. Nobody likes you, nobody cares about you, nobody wants to see you on their tv screens. You’re just an entitled prick, with grandiose feelings of self-importance. But these days? I don’t see no Queen. That’s because you aren’t no longer the Queen, Charlotte, are you?

CharlotteCharlotte Flair will always be the Queen.

RaquelWWE has a Queen. Her name is Tegan Nox. Your reigning days are over, you’re just an empty shell of your former self, and Charlotte I’ll accept this challenge, only for me to finally put you out of your misery, for good.

Raquel vira costas e vai embora, e Charlotte fica a meditar sobre as palavras da campeã.

KbxzYnI.png

Cathy Kelley estreia-se no SmackDown para as entrevistas de backstage, e vai falar com Piper Niven.

qWyc75Y.pngk91wXi8.png

CathyPiper Niven, you have traded XNT for SmackDown, and you confronted Sonya Deville on your first night, what are you looking to get out of that?

PiperCathy, I’m on SmackDewn to go for it all, I came close on NXT UK, I came even closer on NXT and now I’m going for broke on SmackDewn, so Sonya Deville, I feel she’s a the kind of opponent I have to get through to get noticed here on the blue brand. We all seen the year she had on RAW and I…

Sonya Deville e Lacey Evans aparecem ali

6BcOK5x.pngPJmD1B1.png

SonyaToo many words, Piper…

Lacey – And I couldn’t understand half of it…

Sonya - …the only correct answer to Cathy’s question would be short and simple: a beating!

PiperAye! Meet me in the ring then!

SonyaLet’s do this.

Elas entram pelo stage, fazemos um pequeno intervalo, e temos uma árbitra no ringue, vamos ter combate.

f31qsVX.png

Lacey Evans está no canto da sua parceira apenas para dar motivação, nenhuma intenção pecaminosa, seguramente e quando o combate começa, as opositoras vão para um lockup, má ideia para a no dominatrix preferida pois que a escocesa vence o teste de força sem dificuldade e atira com Deville para o canto, realizando um corner avalanche, esmagando a antiga campeã XXI. Esta, a arfar por oxigénio tem de sair do ringue. Piper vai lá busca-la, mas Lacey sai-se lhe ao caminho para impedir que a grandona faça mal à sua amiga. Mas não toca em Niven, por isso nenhum ilegalidade é cometida. Sonya aproveita para, usando Evans para ocultar os seus movimentos, mandar um High Kick em Niven, que cambaleia. Lacey põe-se de gatas (calma, seus Zezés Camarinhas!) e Sonya usa-a como trampolim para aplicar um Jumping Knee strike que atira com Niven com o caraças. Sonya aplica uma série de kciks e stomps em Niven, caída, ao pé das barricadas. Sonya vem ao ringue e pede o countout que a árbitra começa a contar. Niven está condoída e tem dificuldade em levantar-se e Lacey vai lá instilar a dúvida “Ya can’t cut it here, honey! This is Sonya Deville, honey, and you’re not on par with the Real Deal!Mas Piper faz o esforço para se levantar, e consegue, mas Lacey tenta bloquear-lhe o caminho, sem mexer na combatente, atrasa-a ligeiramente, mas Niven entra no ringue mesmo a tempo. Mas já está a levar na boca, Deville cai-lhe em cima com murraças, strikes variados, nem deixa Piper se reerguer, Sonya vai tentar um armbar, mas não consegue virar a adversária. Sonya desiste e sobe ao segundo turnbuckle e atira-se num Diving Knee Strike, mas Piper cambaleia mas não cai. Sonya vê-se obrigada a tentar um segundo Diving Knee Strike, mas Piper agarra-a no ar! Oh não! Sonya, sai daí filha, que isso é perigoso. Mas Sonya não consegue escapar, e sofre um Body Slam. Ui. Mas pior, que Piper esmaga-a num Senton! Ui! Pobre Sonya, ficou espalmada. Cover, 1, 2…A árbitra topa o pé de Sonya na corda. Na repetição vemos que foi Evans quem o colocou ali, salvando a parça, a árbitra não viu, mas Piper sim, e está irada, vai trocar uns impropérios com Lacey, que a prejudicou aqui, mas isto dá lastro a que Deville recobre, levanta-se, e capta Piper num rollup, cover, 1, 2, 3! Sonya Devill vence na re-estreia no SmackDown. Porém, vemos na repetição que Lacey Evans, voltou a ter um papel decisivo, pois que deu extra-peso à cover de Sonya em Piper, pressionando as costas de Sonya para baixo, sem a árbitra ver. Lacey e Sonya celebram, mas…

Sf5x0Dt.png

Toca a música da Campeã FOX e esta entra. Vem tirar satisfações com Lacey que a agrediu na semana passada. Ela chega ao ringue, pega no microfone, vai falar…jajão! Manda antes uma murraça a Lacey, strike, strike, strike. Sonya vai lá e socorrer a amiga, mas Piper, muito irada com o que se passou no combate levanta-se e bate em Sonya. Sonya e Lacey acabam a escapar do ringue, evitando males maiores. Mas isto não acabou entre estas quatro atletas.

KbxzYnI.png

YESS BOYYYY!

m4IYUDD.pngtjco66p.png

Qué isto? Dois ingleses meio andróginos entram pelo stage, e vêm com uns cinturões, ah, são os cinturões de Tag Team Champions do NXT UK, pelo tanto…

BarrettThose are Kit Wilson and Elton Prince, Pretty Deadly, the WWE NXT UK Tag Team Champions!

RegalI’m familiar with them, and so most of the WWE Universe, Mr. Barrett, but what are they doing here?

Os dois britânicos chegam ao ringue e falam.

Kit – We are Pretty Deadly. Well, and that’s pretty evident, I say.

Elton – And we the most delicious snacks in the whole of the WWE, aren’t we Kit?

Kit – We are, and we’re so sorry that not all of the WWE Universe currently has the opportunity to enjoy us.

Elton – Such a shame that America doesn’t have the grace of appreciating the NXT UK Tag Team Champions.

Kit – Yes boy!

Elton – We are here because we had a title defense scheduled against a couple of Australian Neanderthals, but we’re gonna pass on that, we already beat them for these belts once, we don’t feel like do it again.

Kit – So I got to thinking, and asked Elton, would you want to go to America? The bright lights of the USA, getting even brighter with the addition of these two snacks?

Elton – And I said, YESSSS BOY!!

Kit – Se we got in touch with Dok Hendrix…

Elton – A man of exquisite taste, just look on how he dresses, marvelous!

Kit – Delicious! And we offer our services to him to come to SmackDown and reform a Tag team Division, built around us!

Elton – You can even say that SmackDown just became SnackDown

Kit – YESSS BOYYYY!

Toca um Rap, e saem dois gajos afro-americanos, “Hey yo, listen”

y0xBFb3.pngGWDzbW6.png

Mack                                                                   The Procclaimed on SmackDown to make it our own

Somebody test those two for some testosterone!

Tag team reboot, things’ll never be the same

But we’ll end up on top ‘cause everyone loves the Procclaimed!

AntwanThe Procclaimed, have arrived! This is Mack Castro, as slick on the mic as he is on the ring, I’m Antwan Boyce, meaner that you know it. And if we talking tag team gold, well, the Procclaimed know all about being tag team Champs!

Toca um rock pesado, entra um careca e um tipo muita genérico.

HWLJ0hj.pngiHHNFG7.png

PayneI am Fulton Payne, but they call me ‘Full Pain’, this is Alex Johnstone, and you can call him ‘Stonewall’ and if we’re talking about champions in tag team wrestling, well, look no further!

JohnstoneWe were just world tag team Champions for well over a year, and if anyone is going to be champion in this re-established tag team division, it’s gonna be the Aurora Borealis Crew!

Uma trompa ominosa toca, ah, estes são familiares

y1uXTbP.pngMANw1CR.png

ErikYou’re all boys to us, unproven and untested boys! We are actually World Tag team Champions in every brand of the WWE. Where it matters (olhando para os Procclaimed e os ABC), so make way for the raid!

Dok Hendrix vem desarmadilhar a situação – rodeado de seguranças, pois que Gargano o ameaçou.

zX3KjPv.png

DokMen, Mr. Khan has invited you all because you all know what is like to be Tag Team Champions, and if we are to relaunch a tag team division on SmackDown, like it’s Mr. Khan’s will, all of you four teams will compete, tomorrow morning, in the main event of the first ever Saturday Morning Slam, for the WWE World Wide Tag Team Championships:

E mostra estes cinturões:

ulD9FSB.png

Dok – So, Kit, Elton, I’m sorry but you’re gonna have to give those back to NXT UK if you want to stay on SmackDown.

Os Pretty Deadly estrebucham um pouco e lá concordam em devolver os cinturões, mas, sorrateiramente, dão uma mocada com o metal do cinturão em Mack Castro e em Fulton Payne, e all hell breaks loose, porrada generalizada, mas o segmento já vai longo pa carai, ficam os War Raiders por cima neste brawl.

KbxzYnI.png

KaylaSurprises keep on coming on the new season of SmackDown, did any of you know about this? We’re gonna have a tag team division again?

BarrettIt was a close kept secret Kayla, I heard some rumors, but I couldn’t say I knew about it.

RegalAnd another secret is who is gonna be the next two contestants for the CruiserWeight Classic

Toca uma música sombria, entra um tipo magro, pálido e emo, é Alan Dare.

aNEonZJ.png

Dare vem de skate até ao ringue, onde Alice Partout o vai entrevistar

AliceAlan Dare, how do you present yourself to the WWE Universe?

DareAlice, I’m a guy that’s willing to put everything on the line, my body, my health, my wellbeing to get the win, so whoever my opponent is, I hope he’s just as ready for pain as I am, because I really enjoy the pain!

Passa a roleta de caras, a ver vamos quem é o adversário…

pZnqLTz.png

Olha, outro doido que também gosta de dor, este mais de infligir do que receber.

BarrettAlan Dare is a proved athlete, but Pete Dunne is a former Champion in the WWE.

RegalA sadist and a masochist, this is a match made in heaven for a man like me, who loves to see a gritty match.

IiUr7hY.png

A campainha soa e os dois adversários miram-se tiram as medidas. Este tal de Alan é tipo magrinho, não parece grande ameaça mas tem intensidade no olhar. Vamos para o lockup e Alan bate-se bem, embora fique por baixo tecnicamente, não desiste e busca sempre outra saída, outra manobra, outro posicionamento, mas agora o maluco do Britânico pega nos dedos de Dare e, sem dó, zás, torce-os. Dare vai ao chão nutrir os dedos, mas não berra, não dá essa satisfação a Pete Dunne. Dunne fica irado com o estoicismo de Alan Dare, sofre e não pia – mesmo como o Ruas gosta XD – e ataca-o com um headlock. Dare ergue-se e aplica um Jawbreaker, quebrando a manobra. Aplica um Headlock seu, mas Dunne contrapõe com um Inverted Atomic Drop, aplica um Switchblade Kick, e agora um Superkick, cover, 1, 2, Dare levanta um ombro ossudo e não perde. Dare está de joelhos ainda zonzo, Dunne passa a mão no seu cabelo como que a controlar a raiva e, sem mercê, aplica um segundo superkick, agora sim, é o fim, cover, 1, 2…não! Dare não vai silenciosamente para a derrota! Dunne pega-se com o árbitro pois que isto devia ser 3, na sua óptica, mas nada. Dunne pega em Alan, vai para o Bitter End, mas Dare estrbucha, consegue colocar os pés nos turnbuckles e assim porjectar-se para um Flipping Stunner, que deixa Dunne meio zonzo. Dare, energético, sente que é a sua hora, levanta-se e salta nas cordas para um Springboard Body Attack, cover, 1, 2..não!  Pete Dunne sai do ringue, mas o loiro-oxigenado atira-se em Suicide Dive e empolga a crowd. Ele coloca o adversário no ringue, sobe ao top turnbuckle, ai que este maluco vai-se atirar dali de costas, mas o tipo é doido? Bem, não saberemos porque Pete Dunne se levanta rapidamente e sobe ao segundo turnbuckle e aplica um German Suplex dali, ui que bump do caraças!

NO ONE WILL SURVIVE!

mEqM9tc.png

Neste momento o Campeão dos EUA entra, com cara de poucos amigos, não esqueceu a porrada que Dunne lhe deu na semana passada. Dunne, fixado com Ciampa e com o título vermelhão não resiste a desviar o olhar para lá. Eles fitam-se com intensidade. Esta distração é quanto baste para que Dunne não faça a cover logo, e quando olha de novo para o ringue, para o seu combate, Dare já está de pé e ataca com um Kip Up Dropkick, agora um European uppercut. Dare vai ao apron aplica um Double Jump Monkey Flip, sobe energeticamente às cordas, atira-se de costas, maluco dos cornos, chama isto o Burial, cover, 1, 2, 3! Alan Dare é o primeiro Aspirante a conseguir vencer um Membro Permanente do plantel do SmackDown no torneio e avança para as meias finais! Pete Dunne fica irado com Ciampa, acusa-o de lhe ter custado a vitória e o careca entra em ringue pra lhe esfregar na cara o Vermelhão. Dunne vai embo..não vai nada, volta e dá uma murraça a Ciampa, tenta um Superkick, mas Ciampa capta-lhe a perna, puxa-o para si e aplica um Belly to Belly Suplex e continuar a bater, têm de vir produtores separar este pessoal.

KbxzYnI.png

EC3 entra pelo stage e vem com uma cara de poucos amigos.

cwyAWO8.png

EC3Do you see this face? This usual perfectly built face, but tonight with this look of disgust spoiling a perfect piece of art and science coming together to create EC3. Do you see the disgust? Well that’s because I was told that this week, SmackDown was in awful Hershey, Pennsylvania (boooooo), I mean, if it were to be in anytown, Pennsylvania, well, it would be bad enough, but no, it had to be in Hershey, Pennsylvania. This a joke of a town, populated by the single fattest, chocolate-gobbling imbeciles in America, (booo) which is a tall order, considering every city in America is basically populated by fat, chocolate-gobbling imbeciles, but Hershy takes the crown. (booo), I was considering skipping town altogether and simply not showing up, I mean, I beat John Cena twice at WrestleMania, I can do whatever the hell I like in the WWE, but then I thought that coming here, mocking these fat-necks of Hershey Pennsylvania, and still being paid to do it, man, that’s the best job in the world. That’s why I’m in the Top, and you…well…you have to live in Hershey, Pennsylvania. (booooo)

Toca a música de Andrade.

HphPNGx.png

EC3 – Again? What do you want from me? An autograph and a pic? It’s 500$. More than these morons can afford, by the way.

Andrade – I want to fight you, perro! I’m in the Cruiserweight Clasico, but I no fight tonight, entonces pensé en coming here and challenge the biggest pendejo in SmackDown, El Capullo 3, to fight tonight!

EC3 – Oh you’re on the Cruiserweight thingy? And you want to fight me, a full-grown Heavyweight, that has beaten John Cena, twice at WrestleMania? Andrade, buddy, I can give you some advice: focus on that Cruiserweight Trophy or whatever, and forget about me. There are levels to this. Levels! Comprende? And you aren’t on my level. I’m the Top. You’re…not.

KbxzYnI.png

No regresso do intervalo, toca a fanfarra e sai Jay Lethal que anuncia.

mxxMJbd.png

LethalHershey, Pennsylvania, rise and recognize, his Highness, King Aldis, the Admirable!

Deveras entram os pajens a carregar o trono do rei que acena aos seus súbditos, o rei entra em ringue, aceita as vénias do povão (que só ele vê) e fala.

iaKSXOh.png

AldisLast week, I survived yet another attempt in regicide, perpetrated by yet another WWE Hall of Famer, which tells me the old stars are very much jealousy of my majestic rise, dear Jay Lethal.

LethalIt’s just jealousy, Your Royalness.

Aldis – And that tells me I’m doing things right, I’m unsettling all the right people, just like that bum, Eddie…

Dito e feito, Eddie Kingston entra pelo stage já com micro.

4oFSxwO.png

EddieI told you to keep my name out your damn mouth, Aldis. And see, Hall of Famer, Stone Cold Steve Austin has had a go at you; Hall of Famer Edge had a go at you, I say this week, Eddie Kingston, just Eddie from the streets, has a go at you? Huh Aldis? Are your crown jewels (mas aponta para as partes baixas) big enough to accept a challenge?

Lethal oferece-se para lutar pelo rei, mas Aldis, irado pela menção ao tamanho dos seus tomates, aceita o repto.

hUa6paj.png

O gongo ecoa e Eddie sai disparado com 125 machine guns chops no peito de Aldis que o coloca de cócoras. Lethal sobe ao apron e realça que isto não é coisa que se faça a um Rei. Eddie dá-lhe uma bofa, Lethal atira-se para o apron e depois para o chão, vende a chapada como se tivesse levado com uma marreta, estrebucha, exige que o árbitro desqualifique Kingston, mas não há base legal para o fazer, o árbitro e Eddie olham para a cena com espanto, mas Aldis aproveita para aplicar um bell clap por trás a Kingston, logo um Ripcord Knne, e um Inverted DDT, cover, 1, 2, Eddie mete o pé numa corda. Por milagre do Senhor, Jay Lethal já está de pé, ele que estava tão aleijado. E sempre que Eddie começa a ganhar vantagem sobre o Rei, Lethal sobe ao apron com espalhafato para causar uma piquena distracção no combate e assim vai salvando Aldis. Porém, agora Eddie consegue um Saito Suplex, vai para a cover, 1, 2, Aldis mete um braço na corda. Uf, que o Rei ia indo aqui. Lethal puxa o monarca para fora do ringue para lhe dar um repouso temporário que seja, e quando Eddie vai na perseguição, Lethal oferece-se ao sacrifício desafiando Kingston a bater-lhe a si, e não ao Rei “Come on, hit me Eddie! I know you want to! Do it! Do it!” e com isto esconde Aldis que prepara um Superkick lá atrás. Aqui vem o coroado, ups….Eddie agarra em Lethal e mete-o à sua frente e é Lethal quem come o Superkick de Aldis, que fica em choque. Mas não tem tempo para se delongar na comiseração, pois que Eddie o empurra contra o ringpole, agora dá-lhe com a cabeça na mesa de comentário repetidamente. Ainda pondera atirar-se do topo do ringpole para cima de Aldis, mas gesticula de modo a afastar essa hipótese, coloca ao invés o adversário no ringue, dá-lhe um Tiger Suplex e Aldis fica praticamente arrumado. Eddie Kingston faz mira para acertar no oponente com o Sliding American D, o seu finisher, acabará tudo, aqui vai ele…opá! Então não é que Jay Lethal entra em ringue e oferece o corpo às balas, leva com um bump do crl, estrebucha como uma truta acabada de ser fisgada no anzol, confunde toda a gente, mas permite que Aldis se levante e aplica um Double Axe Handle, outro, outro, esquiva-se de um soco desesperado de Eddie, DDT, Aldis, agarra em Kingston, Admirable Driver, impressionante shôr Rei, cover, 1, 2, 3!

KbxzYnI.png

Toca a música de Johnny Gargano e ele entra, muito irritado.

zKs0A9T.png

GarganoBatista! Where are you, you corrupt coward? I was very clear last week, either you come to this week’s SmackDown, or you live with the infamy of being a corrupt degenerate. I guess we have our answer. And although the WWE Universe now has its answer, me, personally, I’m not satisfied with this outcome.

O TitanTron liga e ali aparece Batista.

YZ75ucf.png

BatistaJohnny, Johnny, you are a shameless individual! You come live on national tv and accuse me of despicable misconducts?  to someone like me, a WWE Hall of Famer, an Hollywood actor, a world renowned superstar, have you any idea the reputational damages you’ve cause me? Huh? I’ve hired lawyers to deal with…

GarganoDave, I think you’ve hired spin doctors, the way you’re trying to make yourself look like the victim here.

Batista (atira os óculos com o caraças e fica irado) – You little shit! I am the victim here! I have a reputation to maintain, unlike you, you’re nobody! You can’t just throw accusations like that, I’ve assets to protect, I’m an..

GarganoBatista, don’t get mad, get even. Are you mad a me? Good. Cause I don’t want to do this by video, I want to do this face to face. I want to make you pay for what you did. I don’t want you to have “reputational damages”, I want you to have actual physical damaged. I want to make you hurt, really, really bad!

Batista desliga abruptamente e Gargano fica chateado e chama-o de cobarde. Será Batista corrupto e cobarde? Ou será que para a semana ele se digna a aparecer?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Oh, o choque, Edge acaba de se declarar para o título mundial!

Enciclopédia de Cromos: O Drama, a Tragédia, O Horror

É assim tão estranho um gajo que em Fevereiro lutou pelo título mundial no Raw, estar em abril a dizer que quer lutar pelo título mundial no SD?

Vai ser Brock vs Edge então enquanto ao lado há Gargano vs Batista. Tá certo, não me parece mal

Citação

É Jeff Jarrett

ah shit... 

Citação

Barrett  That is El Axioma, the A-Kid

tf? o nickname dele é o indy name?

Foste também tu ou só o @Ruas que me f*deu a cabeça quando meti o Bryan no torneio inicial dos meus CW? Tenho quase a certeza que foste também tu, e agora metes o AJ? Por mim tudo bem, mas convém haver coerência né.

Citação

she has the gall to cheapen the belt by defending it against just about anybody off the street

I see nothing but the truth here

Raquel vs Charlotte também me parece bem. Tem, diria eu, o senão que a Charlotte, tal como o Edge, vêm de derrotas na Wrestlemania, e teres ao mesmo tempo pelos 2 títulos principais challengers que vêm de derrotas não é o mais positivo.

Citação

A árbitra topa o pé de Sonya na corda. Na repetição vemos que foi Evans quem o colocou ali

onde é que eu já vi isso...?

Citação

Elton – You can even say that SmackDown just became SnackDown

😂 Pretty Deadly já ganharam

Mack Castro e Antwan Boyce? WTF? Se vais mudar os nomes pelo menos muda para nomes melhores. A sério, nomes não são contigo? Mack Castro e Antwan Boyce parecem nomes duma má sitcom com um cubano e um francês.

Fulton Payne ainda se aceita vá. Mas ABC? Auroras boreais? The North era mais porreiro

Os War Raiders não tinham ficado no NXT? Estavam no roster que o Ruas mandou

Olha o Alan Dare, contabilista.

Citação

because I really enjoy the pain!

Dragunov bootleg

Não sou fã do Dunne, com o destaque que tem tido, a perder para um contabilista.

Ainda bem que o Aldis ganhou, já estava a precisar depois de andar a levar tanto na boca.

Em breve teremos um "GIVE ME WHAT I WANT" do Gargano

O show foi fixe, mas os nomes que tu inventas... credo XD

Compartilhar este post

Link para o post

Começar o show com o Kayla's Cover é meio caminho andado para me tirar a vontade de ler.
Qual choque? É o Edge xD

Jeff Jarrett? What? My city? Yah, deves ter comprado a cidade. Nunca gostei do Jarrett, overrated como tudo.

Esses nicknames que dás a toda a gente são bue cornys. Um ou outro ter um nickname? Ok, até os distingue. Agora todos? Why? Ninguém os chama pelo nickname.

Acho que esse combate foi demasiado equilibrado. It's fucking AJ Styles bro..

The Fallen? Não era a Queen? Da fuck? E depois diz que é a Queen? E porque raio tá a Raquel a defender a Tegan Nox? Que mindfuck este segmento.

Smackdewn? Oh @KO PrizeFighter depois ainda te queixas de mim xD

Copy + Paste do Raw, nice xD

O que que é strike, strike, strike? Socos? Pontapés? Cabeçadas?

The Procclaimed? What? Ai crl xD Calma, só agora é que vi, Mack Castro? What? xDD

Fulton Payne = Full Pain xD Tou a rir muito com os nomes mas epah, hoje em dia já tens a IA para te ajudar, isso parece tudo saido dum cartoon dos anos 90 xD

Tu tens um fetiche qualquer com cores não tens? xD

Ah fuck that little kid. Coitado do Pete Dunne fdx..

Beat John Cena twice at Wrestlemania? Wait, what? E eles já falaram a semana passada, isto não avançou nada na história.

Das duas uma, ou o Eddie é bue gordo ou o Aldis é bue pequeno xD Ah e ainda bem que ganhou, fuck Eddie Kingston. Preguiçoso do crl.

Gargano v Batista é fixe, I guess. Não tenho muito interesse em ver o Batista lutar mas lá terá que ser.

O show não foi mau mas teve bue conversa. E os combates que teve, meh, mais focados nestes rookies, sinto memo que é o NXT 2.0 like I said it would.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

É assim tão estranho um gajo que em Fevereiro lutou pelo título mundial no Raw, estar em abril a dizer que quer lutar pelo título mundial no SD?

Memo que não tivesse lutado pelo título mundial no Raw, é o Edge na mesma. Nunca na vida é um choque ele querer o título mundial.

Hey, eu depois dei o braço a torcer.

Tanto que na Mania tive o Andrade a lutar pelo CW.

Ya, mas como o Ilidio decidiu criar uma tag division depois disso achei que precisava de pelo menos um nome estabelecido. Senão o Zé Ninguém ganha ao João Zero e o que que se ganhou? Nada, são 4 nobodys.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ya, mas como o Ilidio decidiu criar uma tag division depois disso achei que precisava de pelo menos um nome estabelecido. Senão o Zé Ninguém ganha ao João Zero e o que que se ganhou? Nada, são 4 nobodys.

Ah, ele tinha-me perguntado se podia dispensar alguma tag team. A única que podia dispensar eram os Good Brothers, ele rejeitou de forma bastante gráfica XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Ah, ele tinha-me perguntado se podia dispensar alguma tag team. A única que podia dispensar eram os Good Brothers, ele rejeitou de forma bastante gráfica XD

Pelo menos são conhecidos. Fazias como eu, disse-lhe assim "epah eu sei que não gostas deles mas nem que seja para perder sempre, pelo menos são conhecidos" e eles aceitou os WR de quem ele também não gosta muito xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

tf? o nickname dele é o indy name?

A-kid para nome profissional é péssimo. Mas para alcunha, derivado de Axioma, ja nao me parece mau.

Foste também tu ou só o @Ruas que me f*deu a cabeça quando meti o Bryan no torneio inicial dos meus CW? Tenho quase a certeza que foste também tu, e agora metes o AJ? Por mim tudo bem, mas convém haver coerência né.

nao posso apostar, mas acho que não. o meu cavalo de batalha era as Asukas e Beckys logo no inicio da 21st division

Raquel vs Charlotte também me parece bem. Tem, diria eu, o senão que a Charlotte, tal como o Edge, vêm de derrotas na Wrestlemania, e teres ao mesmo tempo pelos 2 títulos principais challengers que vêm de derrotas não é o mais positivo.

Oh se ja perderam na Mania epá, continuem na senda pá XD

nao sei, nao sei, se clahar ganham os dois, kayfabe!

onde é que eu já vi isso...?

every-fuckung-where in wrestling XD

Mack Castro e Antwan Boyce? WTF? Se vais mudar os nomes pelo menos muda para nomes melhores. A sério, nomes não são contigo? Mack Castro e Antwan Boyce parecem nomes duma má sitcom com um cubano e um francês.

What, Mack Castro é nome de superstar. 

Fulton Payne ainda se aceita vá. Mas ABC? Auroras boreais? The North era mais porreiro

Fulton Payne é granda nome. E claro, alcunha "Full Pain", isto nao se inventa! (por acaso inventei)

The North é melhor, ok, mas tem trademark. Nick Khan nao gasta dinheiro com cpisas pueris como trademarks de malta que ainda nao está over. Nick Kahn é  que sabe de finanças.

Ele disse lá na conversa que mos mandava para isto nao ser uma coligação de NXT 2.0.

E tu tb recomendaste os The North. E de facto foram dois bons conselhos, segui-os. PAra começar, 4 equipas que já são alguém - ainda que fora da WWE, algumas - é melhor que equipas de gente que, aqui, ainda nao se estraram, andam no Evolve, no Performance Center ou assim.

Não sou fã do Dunne, com o destaque que tem tido, a perder para um contabilista.

mas por "culpa" do Ciampa. Caramba, alguns dos Aspirantes t~em de ganhar né.

mas os nomes que tu inventas... credo XD

Fulton Payne era coisa para:

vince-mc-mahon-excited.gif

Citação de Ruas, há 1 hora:

Começar o show com o Kayla's Cover é meio caminho andado para me tirar a vontade de ler.

qué que ela fez? só fez duas perguntas.

Jeff Jarrett? What? My city? Yah, deves ter comprado a cidade. Nunca gostei do Jarrett, overrated como tudo.

tb nem por isso. Mas estive a ponderar onde sedear o Slam. O Tuesday Blast já está na zona de Nova Iorque. A Florida deixo para ti se um dia quiseres sedear o Xtra no Full Sail ou assim. Estive a procurar outro território que seja um terrotório com tradição de wrestling. Estive entre Texas, Memphis e as Carolinas. Ainda ponderei Lousiville para o Cornette vir ser On Site Official, portanto....

Depois pensei "Memphis, o Jarrett é de lá, irl no verao de 2022 ele foi promovido a uma mersa qlqr dentro da WWE - e foi corrido dois meses depois XDXD - epá, parece-me um plano". Ele está lá a semana toda, gere aquilo, trata da compra do papel higiénico e da contratação da equipa de limpezas, o resto da malta vai lá aos Sabados para o show. Parece-me bem.

Ah e encotrei uma Arena pequena que tem bancadas azuis, teve de ser! The Slam Dome!!

Esses nicknames que dás a toda a gente são bue cornys. Um ou outro ter um nickname? Ok, até os distingue. Agora todos? Why? Ninguém os chama pelo nickname.

eu percebo o que dizes, mas acho que estás a read in too much into it. Tipo, ok, nicknames de quem nao interessa, nao interessam. Certo, ma o objectivo é que venham a interessar e eu diria que a identidade, a gimmick, precede a overness, né? Ou devia. Muitas vezes o pessoal quando fica over tem de adoptar outro nickname, olha o Zack Ryder, ficou over nas Terças, teve se passar a ser o Tuesday Night Delight. Mas tipo, mais vale mudar do que nunca ter.

tl,dr: sim, têm nickname. Mas só interessa dos que interessam. Os outros, pronto, pelo menos têm a sua identidade base. é para nao serem todos genéricos

Acho que esse combate foi demasiado equilibrado. It's fucking AJ Styles bro..

duas coisas:

1 - epá, caramba se trouxesse esses aspirantes para levarem uma sova ou um squash, coitados né. Os combates têm de ter algum back and forth, para os exibir, coitadso

2 - o AJ andou distraido a querer saber o que Axioma pensa sobre o formato da terra. Ja se sabe que isso é o mais importante para ele né.

The Fallen? Não era a Queen? Da fuck? E depois diz que é a Queen? E porque raio tá a Raquel a defender a Tegan Nox? Que mindfuck este segmento.

eu acho que se há uma pessoa que ganhou o Queen of the Ring, haver outra que se chama Queen é cotnra-producente. Pq tipo, fez-se um torneio, uma coisa metodo objectivo de determinar quem é a Rainha, a Charlotte participou e tudo, ganhou a Tegan, a Charlotte nao sei se pode/deve usar a mesma alcunha. Seria mandar às malvas  o torneio. Seria dizer Sim, ganhou a Josefa, mas a Charlotte continua a ser a Rainha"

Quanto a The Fallen, digamos que ainda nao é um nickname 'activo' ela ainda se acha a Queen, mas nao quis estar a fazer duas imagens.

Smackdewn? Oh @KO PrizeFighter depois ainda te queixas de mim xD

aye!

Copy + Paste do Raw, nice xD

do quê?

O que que é strike, strike, strike? Socos? Pontapés? Cabeçadas?

é rapido demais para eu anotar é o que é pá XD.

nao, mas é mesmo para passar a ideia de rapidez, zás, zás, zás, o annoucer nem tem tempo de relatar

The Procclaimed? What? Ai crl xD Calma, só agora é que vi, Mack Castro? What? xDD

again, nao sei como o Shawn faz, mas o Nick Khan é um tipo das fnanças, sabes que gastar um milhao com uma trademark que pode ser mais ou menos contornada de forma parecida, epá.

Mack Castro e Antwan estavam decididos aos tempo. Tinha os aqui numa lista (tenho lá 115 nomes, alguns já estao c+a, alguns ja estao nas vossas brands e tudo, é uma lista extensa de gente que possa interessar, tem lá todo o tipo de m*rda, até tem Curt Stallion e tudo, vê lá bemXD). Mas ia ser Antwan Owens (Anthony Bowens, né), só que Owens já é o Kevin. Mudei agr esta semana para Boyce. Que até vai dar para a sua alcunha "Homeboy".

f*da-se o meu cérebro é uam coisa que nem vos digo XDXD

Fulton Payne = Full Pain xD Tou a rir muito com os nomes mas epah, hoje em dia já tens a IA para te ajudar, isso parece tudo saido dum cartoon dos anos 90 xD

Fulton Payne é optimo!

Alias, ia ser Nathan Payne. E te garanto que já ia para a cama, veio-se me aqui à mente Fulton Payne, para dar Full Pain, e até apontei aqui a lapiz num papelito para nao me esquecer!

Tu tens um fetiche qualquer com cores não tens? xD

ah, epá, a ideia, ja se viu é cada titulo ter a sua cor de cinturão. Lá está, cada um tem a sua identidade. Eu sei que tu nao és fã - mas tipom cinturões amarelos e azuis bebé e laranjas e verdes era bem comunso mesmo nos anos 60 e tudo -  mas é para a gente vÊ o cinturao vermelho, ah é o Us title. Como têm todos os mesmo formato de plate, o que muda é a cor do strap (e claro, o plate em si, mas lá de cima dos cheap seats, nao se vê os detalhes dos plates né)

Ah fuck that little kid. Coitado do Pete Dunne fdx..

digamos que ele tem unfinished business com o Ciampa e o US title, mais do que agr ir já já para a CW division

Beat John Cena twice at Wrestlemania? Wait, what? E eles já falaram a semana passada, isto não avançou nada na história.

bom, a cena de vencer o John Cena na Mania o EC3 vai andar a falar disso durante o ano todo. Eu diria que duranre a vida toda. 

O EC3 está a fazer-se de dificil, de "levels" né. olha, levels, tu +e que falas muito de levels XD

fuck Eddie Kingston. Preguiçoso do crl.

snif.

Eu curto. Acho que ele tem uma autenticidade que não se compra. Claro que na WWE....essa autenticidade seria a sua pecha.

O show não foi mau mas teve bue conversa.

o segemtno das tags foi grande demais, mas tb era para introduzir 4 teams. O do Edge tb foi grnade mas foi uma meaninfull promo. 

Nunca na vida é um choque ele querer o título mundial.

mas podia nao ir kjá já

O @KO PrizeFighter até manifestou um certo desagrado quando ele se estreou a semana passada, por ele vir de uma rivalidade com o Christian. E ele tem uma certa razao. Isto épara justificar - e o Edge fala disso mesmo - o pq de ele já estar aqui, activo. Vai pelo titulo. Se nao fosse j+a pelo titulo ia descansar um pouco

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

nao sei se disse que prefiro uma prego na p*cha, se disse que prefiro um coice de cavalo nos quilhões, mas ambas sao verdade.

epá, o Anderson até nao é mau. Aliás, in ring ele é bastante bom. De gimmick e tal, meh, nao percebo o que eles é suposto serem, honestamente. Motoqueiros de fim de semana? Agora o Gallows, meu deus é o Omos branco. Aliás, acho o Omos mil vezes melhor, mais interessante que o Gallows. Fuck Gallows, Fuck Good Borthers, Fuck OC, fuck the Bullet club - after 2016. Fuck em all!! 

Compartilhar este post

Link para o post

qué que ela fez? só fez duas perguntas.

Não fez nada, como a Paige também não tinha feito nada e já vocês tavam a subir as paredes mal viam a imagem dela xD

tl,dr: sim, têm nickname. Mas só interessa dos que interessam. Os outros, pronto, pelo menos têm a sua identidade base. é para nao serem todos genéricos

Acho que é desnecessário porque lá está, se não interessam, o nickname também não interessa.

Uma cena é, sei lá, The Beast Brooooooooooooooooock Leeeeeeeeeeeeeeeeeesnar! Ou The Ring Reneral WALTEEEEEEEEEEEEEEEEER! Agora ninguém quer saber do nickname desses nobodys, não tão ao nível, nem o nome deles sei de cor quanto mais o nick. O que é isto? MSN? xD

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

1 - epá, caramba se trouxesse esses aspirantes para levarem uma sova ou um squash, coitados né. Os combates têm de ter algum back and forth, para os exibir, coitadso

2 - o AJ andou distraido a querer saber o que Axioma pensa sobre o formato da terra. Ja se sabe que isso é o mais importante para ele né.

Não tem que ser ou 8 ou 80. Não viste o Edge vs Grayson Waller? O Wallter teve muito pouco ofensiva mas mostrou que consegue hang in there com um nome grande. Isso chega.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

do quê?

O finish do Piper vs Sonya.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Então não devia tar inserido no torneio né?

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

bom, a cena de vencer o John Cena na Mania o EC3 vai andar a falar disso durante o ano todo. Eu diria que duranre a vida toda. 

Não, mas ele disse twice. Porque foi 2 out of 3? Conta como uma vitória na mesma xD

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Epah é lazy para crl. Também se pode dizer que o Keith Lee é lazy mas esse pelo menos safa-se no ringue e o fisico dele nunca atrapalhou nada. Já o Eddie..

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

mas podia nao ir kjá já

Acho que era espectável que fosse olhando para o resto do roster.

O Gargano tá ocupado, só sobra o Edge memo.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

epá, o Anderson até nao é mau. Aliás, in ring ele é bastante bom. De gimmick e tal, meh, nao percebo o que eles é suposto serem, honestamente. Motoqueiros de fim de semana? Agora o Gallows, meu deus é o Omos branco. Aliás, acho o Omos mil vezes melhor, mais interessante que o Gallows. Fuck Gallows, Fuck Good Borthers, Fuck OC, fuck the Bullet club - after 2016. Fuck em all!! 

Epah não, não precisas de exagerar. O Omos é um Great Khali mas pior.

O Gallows pode ter zero personalidade mas não se safa nada mal no ringue. Por algum motivo o melhor da carreira dele foi na New Japan onde é in ring over everything (ou era)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...