Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 horas:

O Gable esta semana não apareceu a atacar o Dragunov. O Dragunov é que foi atrás dele para o backstage.

wait a fucking minute meu XD

Tu passas de nao anunciar nenhum combate a anunciar combates com 10 dias de antecedencia? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

wait a fucking minute meu XD

Tu passas de nao anunciar nenhum combate a anunciar combates com 10 dias de antecedencia? XDXD

10 dias? xD

Se hoje é quinta (dia de Xtra) o NXT é quarta, é menos duma semana.

E tenho que anunciar se os quero meter no preview e não aparecerem ali via portal xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

tjDv3rU.pngp1pojp1.jpg

PPG Paints Arena, Pittsburg

• No CWC, temos mais um combate entre um Aspirante e um membro do plantel, quem serão e quem ganhará?
  • Depois de semanas com ataques sem razão aparente, Cesaro e Dexter Lumis vão a ringue
  • Os pedidos de Indi Hartwell foram atendidos e haverá novo combate entre ela e Candice LeRae
  • Estará Batista em Pittsburg, ou o Hall of Famer continuará a evadir Johnny Gargano?
  • E Brock Lesnar, como responde ao desafio de Edge?

Tudo isto e muito mais, na FOX, esta sexta feira!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Sei lá quem vão ser xD muito menos sei quem vai ganhar né
  • Sem razão aparente? Fuck around and find out, that's the reason
  • E vai perder outra vez. Já tem licença? xD
  • É capaz de tar, senão provavelmente isso não estaria no preview.
  • I'm gonna break your neck for good! É isso que o Brock lhe vai dizer.

Ah e obrigado pelo preview assim, os meus olhos agradecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Sei lá quem vão ser xD muito menos sei quem vai ganhar né

tu por acaso até sabes...

E vai perder outra vez.

ganhou! Por dq e levando uma sova do crl, mas ganhou!

É capaz de tar, senão provavelmente isso não estaria no preview.

já estava no preview da semana passada e nao estava, fisicamente, lá. O Batista é importante demais para se deslocar a às Pensilvanias pá. Q'horror!

Citação de Ruas, há 4 minutos:

I'm gonna break your neck for good! É isso que o Brock lhe vai dizer.

ou vai dizer "I'm mora Canadian than you!"

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Ah e obrigado pelo preview assim, os meus olhos agradecem.

experimentei assim, a ver como sai a coisa, se for sucesso é para manter.

Bom ainda me falta um combate (Dexter e Cesaro nunca boquei, não sei o que me espera...) por isso nao sai já já.

Compartilhar este post

Link para o post

O booking do Lumis é fácil. Ele até tem um moveset bem diverso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
  • No CWC, temos mais um combate entre um Aspirante e um membro do plantel, quem serão e quem ganhará?

Tendo em conta que cada vez que eu meto uma coisa no preview e não é a melhor coisa de sempre tu criticas, não espero menos do que um Rock vs Hogan neste combate surpresa

Citação
  • Depois de semanas com ataques sem razão aparente, Cesaro e Dexter Lumis vão a ringue

vai ter shenanigans

Citação
  • Os pedidos de Indi Hartwell foram atendidos e haverá novo combate entre ela e Candice LeRae

convém ganhar a Candice, mas a sério, se continua só com os DQ's ninguém a vai levar a sério

Citação
  • Estará Batista em Pittsburg, ou o Hall of Famer continuará a evadir Johnny Gargano?

Só de imaginar que o Batista pode estar a esconder-se do Gargano dá para rir. O Batista enfia-lhe dois socos e mete-o no hospital

Citação
  • E Brock Lesnar, como responde ao desafio de Edge?

Está no preview, tem que ser uma resposta épica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Tendo em conta que cada vez que eu meto uma coisa no preview e não é a melhor coisa de sempre tu criticas, não espero menos do que um Rock vs Hogan neste combate surpresa

Não são CW. Se bem que o Hogan com esta idade até encaixava no peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Não são CW. Se bem que o Hogan com esta idade até encaixava no peso.

O Ziggler e o Cena também não eram CW e não impediu o @IlidioMA de nada XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

O Ziggler e o Cena também não eram CW e não impediu o @IlidioMA de nada XD

O Cena foi pesado perante o GM e aquilo foi tudo homologado pelo GM! Tudo certinho!

Lá que o GM fosse corrupto, isso era outra coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Era tipo os testes de doping do Maradona né? Who cares se o mijo era dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

22.4.22 / PPG Paints Arena, Pittsburg, PA / Assistência: 18,168.

T8tDDBj.png

MCqgPsG.png

Kayla Welcome to SmackDown and guys we have new Tag Team Champions, and they’re from your neck of the woods, Pretty Deadly now reign in the newly reinstituted SmackDown tag team division.

Regal – Yes we have Ms. Braxton, we’ve got plenty of new things in SmackDown for this forthcoming season, and now we have the tastiest snacks as the tag team champs, or so they call themselves.

Barrett – Well, I don’t know about that, but I do know it was dully deserved, they were the absolute stars of that match, the absolute stars of Saturday Morning Slam, the absolute must see of last Saturday national TV, I’d say!

Toca a música dos Pretty Deadly e eles fazem uma entrada toda homoerótica, mas uma entrada de campeões!

kBz2SQv.png

KitPretty Deadly are now on your telly and SmackDown just became SnackDown!

EltonYESSSSS BOYYY! And Pretty Deadly are also Pretty Adorned by these two nice Golden-Yellow belts we’ve acquired by winning a brutal ladder match! Didn’t we Kit, you tasty snack?

KitYESSSSS BOY!! We overcame 3 other teams, outwit them all, beat them all and won the gold!

Entram os Viking Raiders

NzggqAt.png

ErikYou gutless cowards overcame nothing and no-one! You just climbed on our backs and unhooked the straps after hiding the whole match under the ring!

KitElton, you delicious biscuit, is it against any rules to climb on the opponent’s backs?

EltonUh no!

KitElton, you yummy candy, it is against the rules to hide under the ring?

EltonUh no!

KitWell, then why are these two cavemen whining about?

Yo, Listen

m6TjAsp.png

Mack                                                      The Procclaimed in da house dropping some truth bombs

What are the Tag titles doing with these soccer moms?

They’re so wack they give tag team wrestling ill-fame

But we’ll stop’em ‘cause everyone loves The Procclaimed!

AntwanPittsburg!! The Procclaimed have arrived!  And Pretty Deadly, you ain’t got no rights to call yourselves Champs. You’re just two ‘My Fair Lady’ rejects that happened to climb the ladders, without moving a finger to deserve those belts!

Agora toca o rock dos Aurora Borealis

LcvsxHC.png

PayneListen up, we don’t care about how you won those title, we just care about one thing: getting them off of you.

EltonAnd how do you propose to do that, huh?

JohnstoneIn combat! This is a wrestling company. We don’t talk to get our way. We fight!

EltonKit, you lovely bonbon, how rude are these brutish men, always wanting to settle differences with their fists. No class!

IvarENOUGH! Tell us, which team’s getting the first title shot before I really lose my patience!

Elton e Kit rodeiam os putativos adversários como que a medi-los, e fazem diversas vezes menção de falarem por fim, mas sempre continuam a dar jajão. De repente Elton e Kit gritam “NONE” atiram com os microfones contra os rivais e zarpam do ringue mais rápido que o Usain Bolt. Podem não ter coragem, mas têm stamina!

KbxzYnI.png

No regresso do intervalo, toca a fanfarra e sai Jay Lethal que anuncia.

iaKSXOh.pngmxxMJbd.png

LethalPittsburg, Pennsylvania, rise and recognize, his Highness, King Aldis, the Admirable!

Deveras entram os pajens a carregar o trono do rei que acena aos seus súbditos, o rei entra em ringue e vai falar

Aldis – Last week, the common folk in (pergunta a Lethal onde estiveram) right, Hershey, Pennsylvania, had the unique opportunity to bare witness to my Royal Physique overcoming the..well… buffoon physique of Eddie Kingston to show everybody that you can’t bloody mess with a King!

Toca a música de Eddie Kingston entra pelo stage já com micro.

4oFSxwO.png

EddieNah, this ain’t how this is goin’ down, man. Hell no! You ain’t win squat! If it wasn’t for that pal o’ yours, that two-faced jerk-off, you wouldn’t be here so puffed up! I say we run it back for the nice folks of Pittsburg, huh! This time, Jay Lackey stays off our business!

Lethal – His Absoluteness has already beat you Eddie, why should he waist an ounce of his royal sweat on you?

Eddie – Whatsammatter, Aldis? Do you lack the guts or the nuts to face me again?

Lethal – Your Majesty, let me beat up this bum for you.

Aldis – I bid you thanks, Jay Lathal, but I will battle this chum all by myself. However, I do require you to guard my crown, so stay at ringside (fala ao ouvido, mas toda a gente ouve) I’m afraid one of these peasants will try to steal it.

Eddie – A’ight, if that’s what it takes to get you to fight. But, Jay, if you try any funny business I’m popping one right between your eyes!

rldJbyL.png

Eddie está mais agressivo e começa o combate a atirar com o Rei contra as cordas com poderosos Vader Arm Whips, quando Aldis volta leva sempre com um Lariat. Isto repete-se algumas vezes, com umas tentativas de cover. Aldis tem de sair cá para fora para reagrupar. Jay Lethal vem dar uma aguinha e dar uma moral, mas Eddie não está de modas e vai lá, manda uma murraça bem no centro da testa de Lethal que o faz aterrar de pantanas. Atira com Aldis contra as barricadas. Aqui vem ele contra o Rei, mas Aldis aplica um back body drop que atira com Kingston para o lado de lá, aterra na crowd. Aldis denota “That’s where you belong! Among those other slobs” e vem para o ringue esperar o fim do countout que já vai a meio. Eddie lá se levanta, recebe um refresco de um fã, pergunta se é cerveja, o fã diz que não, ele rejeita então e vem para o ringue. Mas é recebido com um basement dropkick mesmo na fronha. Eddie fica irritado com isso e volta a entrar em ringue e aguenta dois forearms e atira com Aldis com um Shoulder Block e agora aplica as suas machine gun chops, Tiger Suplex, Aldis aterra com um bump gigante que até quase que volta a ficar de pé, um segundo Supelx, agora Saito, ui isto vai ser o fim, Eddie vai para o American D, mas ao mesmo tempo Jay Lethal sobe ao apron, é caçado pelo árbitro que o manda descer, Eddie conectou com o seu finisher, faz a cover mas Lethal ainda capta a atenção do árbitro e a oportunidade perde-se. Quando o oficial deveras vai contar já só chega a dois.

Eddie fica possesso, está farto desta coisa de ter de andar a lutar sempre contra dois e vai desancar Jay Lethal, mas este, sem pejos – e sem colhões – puxa o árbitro para si usando-o como escudo. Eddie acaba a acertar um jab todo o tamanho, punho cerrado, máxima força, no árbitro que cai redondo. Aproveitando o período de ausência de supervisão, Jay Lethal arranha os olhos de Eddie e aplica-lhe um rope-aided kick, e Aldis, sem classe aplica-lhe um low blow. Lethal tenta acordar o árbitro, sem efeito, e clama por outro árbitro que venha aí. Enquanto não, Lethal aplica um Low Blow ele mesmo, e Aldis compila com um terceiro, enquanto uma árbitra suplente já aí vem, Aldis pega em Eddie aplica o Admirable Driver, cover, 1, 2, 3! Aldis consegue vitórias consecutivas face a Eddie Kingston, embora esta ainda com mais batota que a anterior. Eddie está farto desta m*rda e vai para cima deles quando se levanta e ainda os apanha na rampa, mas em dois para um, embora Eddie consiga ganhar vantagem inicial, perde-a rapidamente e agora está a levar que contar do Rei e seu adjunto.

Tuz6ANR.png

Mas aqui vem Timothy Thatcher, que já tem passado recente com todo este pessoal – e que foi quem primeiro disse a Eddie para estar atento a Lethal – e vem enve the odds, com o qual, os dois pomposos rapidamente se põem a andar. Thatcher oferece um bacalhau a Eddie, mas este está muito irado para reagir como o povo espera. Veremos pá semana.

KbxzYnI.png

It’s MBWay time, baybay!

iHXr5Ld.pngB8OOjI8.pngN6kjkPe.png

BivensWhen historians write the history of this era of wrestling, there you’ll find, etched in stone for all time that Io Shirai, the Genius of the Sky, the Stun Gun from the Rising Sun, the Mainstay of MBWay, won the very first match of the very first Saturday Morning Slam! And since we know history forgets the losers, I’m not even sure that same book will care to register who against because the name Hika Rushida will be forever forgotten, like the dozens of men Muhammed Ali beat on his career.

Regal a esta altura indaga “Did Mr. Bivens just compare Io Shirai to Muhammed Ali?”. Mas Bivens continua.

Bivens And since we’re done with this indirrific girl that’s miraculously made her debut at WrestleMania! we have bigger fish to fry, we have gold on our mind, we have money to fill our pockets with, ‘cause ya know ya gonna GET YO’ PAY WITH THE MBWAY!

Toca a musiquinha de flauta de bambu de Hika Rushida e ela entra muito chateada.

0JEna3r.png

Hika – This no finished for me! I only lose because you three cheat. You cheat all the time. I want rematch. My name will not be forgot! Not because of you!

Bivens ri-se que nem um perdido. Mas ri-se à grande, tipo até se atira para o chão a rir de tal modo que contagia Cora e Io. Depois lá se levanta fala.

Bivens You mean…hahaha, you mean to tell us, you mean to tell the MBWay that you want another shot? Why would I ever do that? Lil’ lady, the mere act of being seen next to you is costing my business money, why then should I give you a whole other match?

CoraWait, Malcolm, Io has had her vengeance for WrestleMania’s Chyna Gauntlet, but not me! I wanted to have a an all-MBWay match, but she ruined it, she ruined my first WrestleMania! I’ll take on her, next week.

HikaI no wait for next week

E atira-se contra Cora com um pounce e depois uma série de mounted punches. Io ataca-a com um German suplex e vai para bater mais, mas Bivens dá ordens para cessar o ataque não desperdiçar esforços com ela, Hika não merece.

KbxzYnI.png

KaylaWe now have a match for the Cruiserweight Classic, let’s see who the Aspirant is…

Toca música de cariz mexicano e aqui vem Raul Mendoza e Cathy Kelley está lá para o entrevistar

qWyc75Y.pngvJLgcVH.png

CathyRaul, a big break for you after your previous contract with NXT ran out, what are your hopes for the Cruiserweight Classic?

MendozaCathy, this is my oportunidad to get back in the WWE, to prove to todo el mundo que Raul Mendoza is good enough, I plan to go all the way, y ganar lo…

Toca a música de Andrade

HphPNGx.png

BarrettWait a minute, this isn’t how things are supposed to work! There’s to be a draw among eligible tenured roster members

RegalWell, I guess Mr. Andrade wants to fight Mr. Mendoza, no wonder, they go way back and there’s bad blood between them.

Andrade aproxima-se de Raul, olha-o de alto abaixo e fala ao micro de Cathy Kelley.

AndradeRaul, nosotros tenemos unfinished business from our time en Los Tradicionales y yo te voy a partir la cara for everything you did under Pentagon’s orders.

Mas antes do combate começar..

cwyAWO8.png

EC3 entra e vem até ao ringside, todo bem vestido, olha para Andrade com desdém e senta-se à mesa.

KaylaEC3, why are you here?

EC3 – Shup up Kayla, I told you I won’t do your stupid interview segment already, not unless you pay me well, so don’t bypass it by asking me questions here. You wanna rub on the EC3 Effect, you gotta pay EC3 money!

RegalDoing some scouting, I suppose?

EC3This Andrade character gets his ugly nose into my business, I see no reason why I shouldn’t get my perfect nose into his!

Barrett – Well met friend! (e tenta receber um fist bump de EC3 que o ignora)

VVEuYgX.png

Andrade tenta ignorar o pimpão ali plantado na mesa de comentários, focando-se no combate, que começa e Raul, ainda meio afectado por ver este fantasma do seu passado fica por baixo nos lockups. Andrade aplica-lhe uma série de strikes que levam Mendoza a refugiar-se nas cordas. Mas Andrade vai lá, salta, agarra no braço de Raul e aplica um Rope Hung Cross Armbreaker. Andrade não pode ganhar assim – está a infringir um rope break e tudo – aplica máximo de dor no antigo parceiro. Aliás, realça isso “Esto es por lo que me heciste, perro!”. Não sei como cão pode ser um insulto, são bichos tão fofos, mas parece que no México sim, de toda a maneira Andrade arrasta Raul para o ringside, para não ser desqualificado. Estando os dois cá fora, EC3 levanta-se e coloca-se de atalaia. “You wanna go? Try me!” diz EC3, e Andrade desvaloriza “Tranquiiiiilo”, responde. Andrade sobe ao Apron e aplica um Moonsault para cima de Mendoza que se levantava agora. Agora aplica um Headlock, tenta içar Mendoza, iça-o deveras mas neste instante, EC3, desastrado, entorna totalmente sem querer, um copo de água para o chão, Andrade pisa a água claudica um pouco, escorrega ali um centímetro, o suficiente para que Mendoza estrebuche e aterre no apron, aplicndoa logo um pontapé nas ventas de Andrade de pronto um Hurricanrana de belo efeito. EC3 aplaude e diz “This kid is a better luchador than Andrade, I don’t know what the hype is all about with him

Neste momento, Raul mete o rival no ringue, sobe ao topo do ringpole, benze-se e atira-se em Crossbody, cover, 1, 2…quase! Quase que o Aspirante conseguia aqui chocar o mundo. Mendoza, chateado, ataca Andrade com ferocidade, socos, e mais socos, puxa-lhes os cabelos, puxa a penca, o árbitro tem de os separar e dar um aviso sério a Mendoza que parte para nova ofensiva com um Running Enzuigiri, salta na corda superior e lança-se num Springboard Crossbody, agora sim, 1, 2…Andrade safa-se de novo e levanta-se com ênfase “Piensas que me puedes ganar, perro?” Mais uma vez, pobres cãezinhos, são chamados ao barulho quando Andrade joga mind games com Raul, que responde com uma lambada. Andrade faz igual. Chapada aqui, chapada acolá, agora Mendoza passa ao soco, dá um, dois, mas Andrade pega-lhe no braço no terceiro, aplica um Wristlock, usa as cordas e aplica um Inverted Tornado DDT. Mendoza nem sabe em que província do México está e Andrade sobe ao ringpole e atira-se com um Double Moonsault. Andrade pensa na cover, mas olha para o adversário, pega nele, embrulha-o o braço à volta do cachaço, Rasga tu Alma! Cover, 1, 2, 3! Andrade supera o conterrâneo e avança para as meias finais. Esto es pa que no te olvides quién es el mejor luchador del mundo!” diz a Mendoza. E vira-se para EC3 para o abordar, mas ele simplesmente, se levanta, aperta o botão do casaco e vira costas, como que declarando que já viu o que tinha a ver aqui, adeus bom dia.

KbxzYnI.png

Kayla no ringue, Kayla Braxton vai entrevistar alguém, no seu Kayla’s Cover, template de outros modelos do género…

hofif7t.png

KaylaWelcome to Kayla’s Cover, my guest, the WWE WorldWide Starlet Champion, Raquel González

Toca a música da campeã Starlet e Raquel entra.

0OKyY9a.png

KaylaRaquel, thank you for being here. You’ve accepted Charlotte Flair’s challenge last week, how does this contest fare up against the opponents you’ve had so far?

RaquelKayla, no doubt that Charlotte is a serious contender, she’s the most successful women in wrestling ever I’d say she’s my biggest obstacle to date, although my rivalry with Rhea Ripley was more intense on the personal level.

Kayla – And when is this match gonna take place?

RaquelKayla, I’d fight here right here, right now in Pittsburg, but I heard Charlotte’s not here tonight, so I’m proposing this match to take place, two weeks from now, in one of the most iconic wrestling arenas ever, the Greensboro Coliseum, at ThrowDown!

KaylaBut Raquel, North Carolina is Charlotte Flair’s home state, aren’t you afraid you’ll be giving her the home field advantage?

RaquelI’m not worried about that because I don’t even know people will side with Charlotte in the first place. But if it does happen, (fala directamente para a camâra) Charlotte, it’s been a while since you won a match, I want you to have all the upsides so you bring the best Charlotte there is. Cause I’ll bring the best Raquel Gonzalez! The WWE Wo…

Queen’s Boot!

CmarmrZ.png

Charlotte afinal está na PPG Paints Arena, entra de repente no ringue, sem anúncio, e agride Raquel. Agora atira-se para cima dela com inúmeros forearms, sempre a dizer “You wanted the best Charlotte, huh?” mais socos e puxões de cabelo “I haven’t won in a while, huh” agora mete a campeã num Figure 4 “Is this personal enough for you?” eleva para Figure 8 “Its this intense enough for you?”. Isto só acaba quando vêm produtores para as separar e vamos para intervalo.

KbxzYnI.png

KaylaWelcome back one and all, we now have a match that’s a rematch from a match we hosted a couple weeks back. But there’s a twist to this, right guys?

BarrettA twist? More like an outrage! So the person who asks for the rematch is the person who won? It’s unheard of!

RegalYes Mr. Barrett, Ms. Hartwell may have won, technically, however that’s not a win that contents her, it was a disqualification and she got a good old-fashioned beatdown by Mr. LeRae. She wants to win the proper way. And I commend that.

BarrettThen all she’s gonna get tonight is another beatdown. And I commend that!

ATsUDgv.png

kVfHyBI.png

IndiCandice LeRae thinks she can do whatever she wants in the women’s division, she must be stopped and I’m the one to do it, because I faced her before and now I’m prepared for all her schemes. Candice, you’re going down!

hxhoEXw.png

CandiceI think I can do whatever I want, because I CAN do whatever I want. I’m Candice LeFreakingRae, I’ve won the first ever Chyna Gauntlet, I’m the hottest thing around SmackDown, I don’t about the so-called women’s division, I only care about doing what’s right by me. And tonight that means beating you 1,2,3, and then beating you up with this broom, for good measure!

SamanthaThis contest is scheduled for one fall. Making her way to the ring from Melbourne, Australia, she’s Indomitable, INDDDII HARRRTWELL! And her opponent, stepping out of a Broken Fairytale, she is the Chyna Gauntlet Trophy winner, the Stepsister, CANDICEEE LERRRRAE!

Indi Hartwell faz uma entrada pouco expansiva, está com game-face. Depois toca a música de Candice que entra pelo stage com a sua vassoura e dois gajos do staff que se vêm obrigado carregam a estátua da Chyna até ao ringside, coitados.

hcCQ4q4.png

Indi insiste com a árbitra para que a vassoura seja banida de estar sequer no ringside, mas Candice retorque “Don’t worry about the broom, Indi, the broom is peaceful. I’m not!”. Eh lá, isto é Candice Stallone, mais parece. Bem vamos lá. Lockup inicial, Candice fica pior e busca logo uma corda. Não consegue e por isso puxa os cabelos de Indi que a larga. A Australiana protesta com a árbitra, mas caramba que árbitro acabaria com um combate por um singelo puxão de cabelos. Candice anda no fio da navalha da legalidade e é aí que tem encontrado sucesso nos últimos tempos. Dá uma bofa em Indi a aplica um Wristlock e tenta levar a adversária ao tapete, está a tentar um armbar, mas Indi resiste; com as palmas de uma secção da bancada – este filhasdasputas de americanos não reagem a filhadaputa de nada, levar isto para o México foi a melhor coisa que fiz! – ela consegue colocar-se de joelhos e vai resistindo à submissão. Candice larga a manobra, aplica um switchblade kick e logo um snapmare. Cover, 1, 2…espera! A árbitra vê que Candice usa as cordas para apoio extra na cobertura. Não vale, está errado! O publico assobia, Candice não quer saber, nem quer saber das cautelas que a árbitra atira, ela já está em cima de Indi, que se agarra a uma corda, mas leva na mesma com umas cotoveladas no peito e nas ventas. A árbitra tem de fisicamente a separar e avisar que a tolerância acabou. Candice não parece muito incomodada com isso.

Indi vai para fora do ringue, apenas para respirar, mas Candice apanha-a ali com ela encostada ao apron – Candice está no ringue – e aperta-lhe o gasganete com um mata-leão. Sem dó, LeRae puxa a cabeça de Hartwell e entala-a na corda superior do ringue e aperta, o máximo que a 5-count lhe permite. Indi fica que nem respira, Candice aplica um dropkick e atira-a contra a mesa e tenta um Irish Whip contra as costas do ringpost, mas Indi, em desespero, reverte o ímpeto e é Candice quem embate contra o ringpost. Porém, é um descanso curto que Indi tem, ela ainda tem dificuldade em respirar, deve ter uma lesão na traqueia de há bocado, não consegue capitalizar na vantagem. Ainda ataca com uns forearms mas nada de mais, pois LeRae ataca com um Pelé Kick. Candice vai buscar a sua infame vassoura mas a árbitra avisa que a desqualifica. Candice decide meter-se com a Indi, atira-lhe a vassoura para as mãos e desafia-a a usar. Come on, get your revenge, Indi! You know you want it!”. Hartwell pondera, pondera, pondera, mas acaba a decidir que não quer seguir esta via, ela quer é vencer o combate. Ela pousa a vassoura, mas com isso tira os olhos de Candice um segundo, o quanto baste para esta atacar com um high knee strike, Candice entra no ringue para parar a contagem que decorre e atira-se em Crossbody de novo para fora do ringue, aterrando em cima de Hartwell. Candice levanta-se e insere Indi no ringue, sobe ao apron, e usa as cordas para fazer o seu Moonsault, La Quebrada!, mas não avança para a cover, pega nos braços de Hartwell, Wicked Stepsister! Cover, 1, 2, 3! Candice vence e demonstra superioridade e agressividade. E agora demonstra o seu total descontrolo, indo buscar a vassoura, dizendo “I gave you the chance to use it, you didn’t, now I teach you a valuable lesson in the industry, Indi: if you don’t put your opponent down, she will” e ZÁS! ZÁS, CATRAPÁS!  

3gzoMPF.png

Dakota Kai entra para parar com o ataque, vil ataque, pós-match. Candice, que já se cansou com o combate, opta por não comprar nova bulha na mesma noite e sai do ringue pelo outro lado, quando Dakota entra, e vai embora – os tipos do staff lá têm de levar a estatueta da Chyna, oupa, que isso pesa, carrega – e Dakota lança-lhe um olhar furioso.

KbxzYnI.png

Brock Lesnar está de férias mas teve a amabilidade de gravar um vídeo lá na sua propriedade em Saskatchewan, enquanto serra a meio uma carcaça de vaca.

hYn5PDg.png

Brock – Edge says I shouldn’t be champion because I’m not around much. Are you stupid, Edge? That’s precisely why am Number One! Because I’m twice better than all y’all without having to be there half as much, pandering to those stupid people in the audience for their love. I don’t care. I show up, I win, I get paid, I don’t care if the crowd boos me and I don’t care if I get heat with the locker room, I don’t care about any of them either. I only care about my family and my property (aponta para a sua propriedade), and I care about squeezing all the money I can from wrestling to invest here. So Imma keep chopping wood and butchering some beef, and you can keep busy with the locker room that you love so much.

E não há mais. Brock manifesta não ter interesse em voltar. Quem é capaz de discordar é:

YOU THINK YOU KNOW ME?

YCzjSUn.png

ON THIS DAY, I SEE CLEARLY

Edge entra e parece muito sobressaltado. Pede um micro e anda de um lado para o outro no enquanto fala, frenético.

Edge I won’t stand for this! This isn’t good enough. A Champion that refuses to defend his title! In the old days there were some sacred rules to this sport, it went something like this: no hair pulling, no low blows, no piledrivers and a Champion that fails to defend his Championship in a 30-day period vacates his title. I call upon Dok Hendrix, Jeff Jarrett, Nick Khan, the whole McMahon clan itself to enforce that rule: either make Brock Lesnar face a challenge at ThrowDown, or get us a new Champion. SmackDown can’t keep lacking a champion on a weekly basis. Enough is enough!

KbxzYnI.png

KaylaAfter weeks of unprovoked attacks, Cesaro finally gets his hands on Dexter Lumis. Thoughts, guys?

BarrettUnprovoked? Cesaro got right in Dexter’s face and I mean, he gets a little nervous when people get in his face.

Regal – Not weird at all...

ATsUDgv.png

PBrih5D.png

CesaroI tried approaching Dexter like a man, and he chose to behave like a feral creature and attack me. Now I  don’t know what’s Dexter’s major malfunction, and I don’t care. My expertise isn’t neurology, it’s the Neutralizer! And tonight, Dexter Lumis, you’re getting the full Swiss Sensation show!

jKslNC5.png

Dexter - ….

Dexter nada diz apenas fita a câmara de forma incrementalmente mais fixada. Vai-se aproximando da câmara até a gente apenas lhe ver o olhar de psicopata e depois a câmara cai e percebemos que Lumis decidiu atacar o cameramen.

Regal Yes…not weird at all..

Samantha – This contest is scheduled for one fall. Introducing first, from Lucern, Switzerland, weighting in at 235 lbs, the Swiss Sensation, CESARRRRRO! And his opponent, making his way to the ring from the Uncanny Valley, weighting in at 233 lbs, they say he’s Deranged, DEXXXTER LUUUMIS!

3RUbhHp.png

Dexter chega ao ringue e fita Samantha com um olhar que, meu Deus, foge rapariga. É o que ela faz, de facto, foge para o seu canto e quase se esconde. A campainha toca e Cesaro posiciona-se para o lockup, mas Dexter parece nem saber o que isso seria, se sabe, não o demonstra, fica impávido e sereno. Cesaro tenta por mais que uma vez o lockup, e Dexter nada, não se mexe. Cesaro fica chateado e grita com Lumis “Are you an idiot? Fight me!” e Dexter responde com um banano bem dado em Cesaro. Mesmo na penca. Cesaro dá quatro passos atrás e verifica se não partiu o nariz. Parece que não. Dexter lança-se para cima de Cesaro, aplica um Side Russian Legsweep e atira-o ao chão e tentar apertar uma espécie de anaconda Vise, mas Cesaro escapa-se e aplica um seating hedlock no adversário. Dexter tenta levantar-se erguem-se os dois, mas o suíço ainda aperta o pescoço do maluco. Dexter tenta livrar-se do rival e esmaga-o contra os turnbuckles, mas Cesaro é um tipo rijo e só ao quarto embate é que larga Lumis. Lumis fica a vender o pescoço, e leva com um running knee strike na têmpora. É um embate tão poderoso que acho que Lumis quase que passa de mudo a cantar o hino! Cesaro agarra nele e aplica um straight jacket suplex. Faz a cover, 1, 2 Dexter abre os olhos muito arregalados e mete o pé na corda. Dexter fita Cesaro, ali a um palmo da cara dele, com os olhos mais abertos que o cu de um camelo, é desconfortável estar sob esta mirada intensa deste psicopata. Cesaro dá-lhe um forearm mas a expressão de Lumis não muda, outro, nada, mais outro, nada “What’s the matter with you?” Cesaro dá uma série de strikes até que Dexter pare de o fitar, e agora pega na cara dele e aplica um crossface, para lhe limpar a expressão catatónica do olhar. Dexter está a desmaiar?

Não sei, é algo difícil de ler sinais vitais neste olhar vidrado permanente. O árbitro tem de pegar nos braços de Dexter, ergue-o, solta-o e o braço fica no ar, firme e hirto como uma barra de ferro. Lumis vai-se arrastando até a uma corda e consegue o rope break. Cesaro larga a manobra e pensa de que maneira pode levar a melhor sobre um adversário que é diferente de tudo quanto ele tenha enfrentado na sua longa carreira. Busca um lockup mas Dexter uma vez mais não se dá ao lockup. Cesaro vai às cordas e volta com um lariat, que não afecta muito Lumis. Claudica mas não cai. Cesaro tenta uma segunda vez, Lumis cambaleia mas não vai ao chão. Cesaro vai para uma terceira, mas Dexter capta-o e aplica um Snap Powerslam. Encosta os ombros de Cesaro ao tapete enquanto fita com ar alucinado a hardcam, 1, 2….Cesaro levanta um ombro. Dexter fica muito surpreendido com o sucedido. Aquilo não computa na sua mente. Dá uma murraça de punho fechado em Cesaro, outro, mais outro, o árbitro avisa-o que isso não vale, mas Dexter lança uma mirada fulminante ao oficial e ignora olimpicamente e prossegue. O árbitro á um aviso severo que não tolerara outro soco de Dexter, e este encara com ele de forma que parece que o vai decapitar. Cesaro, muito abananado, busca levantar-se – sem grande sucesso – e arrasta-se para fora do ringue, para recuperar um pouco, lá desliza cá para fora e descansa junto aos steel steps. Dexter percebe que a sua vítima fugiu e vai lá, aplica um knee strike que faz Cesaro embater de cabeça contra o steel steps. O árbitro quer ir lá verificar a saúde de Cesaro, mas Dexter não cessa o ataque e faz embater o crânio de Cesaro no metal, o que árbitro diz que não tolerará isto, mas Dexter não quer saber, agarra na parte de cima dos steel steps e ataca Cesaro. O árbitro, sem escolha, muito já ele tolerou, desqualifica Dexter, vitória de Cesaro – mas sem glória – e o árbitro de imediato apela por ajuda porque sabe que sozinho não parará este desvairado, e têm de vir produtores, árbitro e seguranças para levar este psicopata dali. Cesaro sai de maca.  

KbxzYnI.png

Toca a música de Johnny Gargano e ele entra, muito irritado.

zKs0A9T.png

GarganoI haven’t seen Batista around all evening so I know he continues to hide. He doesn’t face me. No, no, no, he doesn’t want to face you! He doesn’t want to face the truth, he doesn’t want to see the look of disappointment in each and every one of your faces when you see that a WWE Hall of Famer, maybe your personal all time favorite, stooped so low as to sell his personal dgnity, his honor for a couple bucks. That’s why he keeps avoiding me.

Pausa para colher as reacções da crowd. Gargano volta à carga

Gargano – But Batista I have a solution. You don’t really have to come here and face me, and face the entire WWE Universe and tell’em what you did. You can just face me in the ring for a fight. In two weeks’ time, at ThrowDown, in Greensboro Coliseum, you and me, one on one. Whatchu say, Batista? Let’s settle this like men. Like fighting men, or have you also stopped being a fighting man the same time you stopped being an honored man, Batista?

O TitanTron liga e ali aparece Batista.

YZ75ucf.png

BatistaJohnny, Johnny, stop talking! Stop tarnishing my reputation with things that only existe in your mind! You have no proof of what you accuse me of, you have a video, in which I don’t say a word. What does that prove? Nothing!

Gargano – I’m way passed that stage, Batista. I gave you plenty of chances for you to explain that video for us. Now I only want to fight you! We’re pro wrestlers, let’s wrestle! Or are you too far gone in the bright lights of Hollywood that you’ve forgotten you’re a wrestler at heart?

BatistaA match? Do you want me to come out of a retirement I sweared I’d never go back on, to face you?

GarganoYeah, that’s exactly what I want, Batista. Give me what I want!

Batista desliga abruptamente e Gargano fica possesso. Fala à crowd expressando o quão pouco tem Batista em consideração. Mas nesse momento toca a música de Batista, para surpresa de todo o mundo.

Barrett Looks like Batista is indeed in Pittsburg!

Mas o tempo passa e ninguém entra. Gargano recrimina esta acção como mais uma cobardia de Batista que em vez de o enfrentar entra nestes jogos e neste instante

POW!

O Animal entra pelo ringue por trás e aplica uma clothesline em Gargano que o projecta três metros. Aplica-lhe dois ou três German Suplexes que fazem de Gargano uma autêntica boneca de trapos. Depois vem cá fora, limpa a mesa de comentários, Gargano tenta revidar, mas leva umas murraças fortes, Batista eleva Gargano, BATISTA BOMB EM CIMA DA p*ta DA MESA MANINHOS! A mesa explode em mil pedaços e Gargano fica ali meio morto.

Batista – I accept!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Rasga tu Alma pero!!! DDTradicion era quando fazia parte do Tradicionales.

E tens um bug ai nas imagens, os Pretty Deadly têm Proclaimed.

Amanha comento que hoje já não vejo nada à frente xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

Rasga tu Alma pero!!! DDTradicion era quando fazia parte do Tradicionales.

Isso é um nome muita grande pá. Mas ok

Citação de Ruas, há 23 horas:

E tens um bug ai nas imagens, os Pretty Deadly têm Proclaimed.

Nada que o paint não tenha resolvido XD

Viva o Paint!

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto vocês estão no marasmo, posto já o preview do Slam

Citação

YDk3HzR.png9mxVFBu.jpg

Slam Dome, Memphis

• Por exclusão de partes, o último combate da 1ª ronda do CWC opõe Nash Carter a Tony Nese
  • Candice LeRae venceu o seu combate no SmackDown e marcará presença na Slam Dome
  • Deonna Purrazzo vai enfrentar Lacey Evans, mas o título FOX não estará em jogo.

Tudo isto e muito mais, aos Sábados de manhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha obrigado pelo spoiler do combate da Candice que eu ainda não li xD

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA proponho aqui uma competição para o ano 3. O @Ruas vai atribuir as pontuações, a cada semana dirá quem lhe dá mais comichão, os Pretty Deadly ou os Flamboyants.

Citação

Agora toca o rock dos Aurora Borealis

Dos ABC... que raio de nome. Doravante vão ser os Ensino Básico

Ensino básico para #1 contenders

segmento fixe para abrir, mas no fim podia ter havido algo mais, algum deles a ir atrás dos Pretty Deadly ou assim

Citação

two-faced jerk-off

dude...

Aldis vs Kingston outra vez?

Citação

Eddie acaba a acertar um jab todo o tamanho, punho cerrado, máxima força, no árbitro que cai redondo. Aproveitando o período de ausência de supervisão, Jay Lethal arranha os olhos de Eddie e aplica-lhe um rope-aided kick, e Aldis, sem classe aplica-lhe um low blow. Lethal tenta acordar o árbitro, sem efeito, e clama por outro árbitro que venha aí. Enquanto não, Lethal aplica um Low Blow ele mesmo, e Aldis compila com um terceiro, enquanto uma árbitra suplente já aí vem, Aldis pega em Eddie aplica o Admirable Driver, cover, 1, 2, 3!

Math Lady Meme Confused Thinking Wait A Minute GIF | GIFDB.com

olha lá, quantos segundos é que isto demorou?

Kingston e Thatcher até que dá uma tag team interessante

Citação

My name will not be forgot! 

Forgotten Daughter

Citação

Mendoza  Cathy, this is my oportunidad to get back in the WWE, to prove to todo el mundo que Raul Mendoza is good enough, I plan to go all the way, y ganar lo…

ah já irl detesto isto. Mania de fazerem metade da promo em inglês e a outra metade em castelhano. Mas o pior é quando estão sempre a dizer as mesmas coisas mas nas duas línguas diferentes.

Citação

Andrade  Raul, nosotros tenemos unfinished business from our time en Los Tradicionales y yo te voy a partir la cara for everything you did under Pentagon’s orders.

pensando bem, assim é que é pior. Quem não falar espanhol só percebe unfinished business from our time 

Até não discordo do Andrade estar nesta divisão, mas para quem dava a entender que o Andrade era para ir contra o Lesnar, isto é uns degraus bem abaixo.

Tempo de previsões. Raquel vence a feud com a Charlotte, a seguir vence com a Candice e no Summerslam perde o título para a Io.

olha uma cena @Ruas és tu que tens o MitB feminino certo? Quando é que o vais fazer?

O quê? Que escândalo. Então isto vai ao preview e nem sequer é em ringue? Pior, o Lesnar nem sequer está no edifício? É isto que merece estar no preview? Toda a gente sabe que o preview é para dizer quais vão ser as melhores partes do show. /Ilídio mode off

Citação

Cesaro fica chateado e grita com Lumis “Are you an idiot? 

what a babyface

rematch no throwdown

Outra vez? Três semanas seguidas a acabar o show com o Gargano à dar à língua? Mete isto a acabar com combates.

Eu fiquei do lado do Gargano na Wrestlemania, mas isto de o estares sempre a meter a fechar o show sem razão nem segmento para tal, é outra vez a shove him down our throats. Mais uma semana e volto ao fuck Gargano mode

Citação

Batista  A match? Do you want me to come out of a retirement I sweared I’d never go back on, to face you?

lol, lutou ainda há dois meses

Citação

BATISTA BOMB EM CIMA DA p*ta DA MESA MANINHOS! A mesa explode em mil pedaços e Gargano fica ali meio morto.

TDE Wrestling — I'm seriously so damn proud of this woman right...

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, essas rimas dos Procclaimed vão-se tornar corny/cringe muito rápido. E wack são essas rimas crl, ouve um bocadinho de hip hop sfv xD Rimas à Vanilla Ice.

O Eddie a levar nos cornos outra vez? Why? Move on fatso.

Estes 2 segmentos seguidos, my god.. Smackdown terra de todas as línguas mas principalmente terra do broken english. Se metes uma coisa em espanhol convém que ele depois diga em inglês senão metade não percebe, não há assim tantos mexicanos em wrestling shows.
Esse combate foi bue grande, o Mendoza é um jobber, sempre foi.

It's been a while since you won a match, why da fuck would she say that? Whatababyface brother!

A Candice ganha o combate e continua a atacar porque? Se perdesse pronto, agora assim, what's the point? Eu percebo que ela seja maluquinha mas não faz grande sentido. Continua a ser uma wrestler e no wrestling interessam as vitórias.. e ela acabou de vencer!!

A main feud ali no meio do show com um video e depois uma promo do Edge sozinho, meh.

Ctrl C + Ctrl V, repeat. A Candice fez na semana passada, o Lumis faz nesta.

Yap, you deserved it indeed. Este Gargano caminho a passos largos para a crowd turnar nele. E o Batista, O BATISTA!!1 que é só 4 Garganos ataca-o por trás? O Batista precisa disso? Porque é que não pode ser simplesmente David vs Golias sem o Golias ser um pussy? É que isso não faz grande sentido. It's fuckin' Batista!! Ele atacar um Cena por trás, ok, Super Cena bla bla bla, encaixa, agora o Gargano?! It's a no for me brother.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

@IlidioMA proponho aqui uma competição para o ano 3. O @Ruas vai atribuir as pontuações, a cada semana dirá quem lhe dá mais comichão, os Pretty Deadly ou os Flamboyants.

Os Flamboyants. Os PD parecem claramente que tão no armário e só dão a entender, os Flamboyants tão all out there.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

ah já irl detesto isto. Mania de fazerem metade da promo em inglês e a outra metade em castelhano. Mas o pior é quando estão sempre a dizer as mesmas coisas mas nas duas línguas diferentes.

Irl pelo menos a seguir ao espanhol dizem em inglês para quem não percebeu. Aqui parecia sei lá o que, conversa de maluquinhos.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

olha uma cena @Ruas és tu que tens o MitB feminino certo? Quando é que o vais fazer?

Soon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Olha obrigado pelo spoiler do combate da Candice que eu ainda não li xD

por isso é que estava em spoiler, ué!

Havias de ler primeiro o Show.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

segmento fixe para abrir, mas no fim podia ter havido algo mais, algum deles a ir atrás dos Pretty Deadly ou assim

é assim, a tag division está ainda na sua incepçao com 3 das 4 equipas actuais sendo novidades absolutas no booking. acho que é preciso um trabalho de betoneira, fazer cimento para botar nas fundações antes de andar com muitos combates e feuds individualizadas, ainda.

Aldis vs Kingston outra vez?

e calma que ainda vai a meio XD

olha lá, quantos segundos é que isto demorou?

não acho que mais que 20 segundos. 30, no máximo. que é o que eu defendo. é o tempo de o árbitro meter um intercomunicador atado às calças e vir a correr desde lá de cima da rampa. Quando o árbitro ainda está a correr, ainda vale batotiçar. é que os árbitro correm como corria o Diego Capel, assim com os cornos no chão, não vêm o que se esteja a passar no ringue XD

Mas o pior é quando estão sempre a dizer as mesmas coisas mas nas duas línguas diferentes.

nao, isso não. Até podem ir variando entre as duas. Mas repetir-se, ain't nobody got time for that

Até não discordo do Andrade estar nesta divisão, mas para quem dava a entender que o Andrade era para ir contra o Lesnar, isto é uns degraus bem abaixo.

Bom, mas há levels né. Ou seja, eu achei que o Andrade no NXT ia ter crescido, desde o SurvSeries até à WM de modo a que, chegando aqui pós Mania, ele pudesse ser um contender credivel ao Lesnar. Mas acho que, o Ruas que me desminta se não, ele ficou mais ou menos na mesma. Ora, pode um tipo do midcard do NXT chegar ao SD e challengear o Wolrd Champ, que ainda por cima é o Brock? Poder pode, mas tinha de haver um deserto de challengers cá. 

Mas isto é early days, não ponho de parte o Brock e o Andrade encontrarem-se down the line.

Tempo de previsões. Raquel vence a feud com a Charlotte, a seguir vence com a Candice e no Summerslam perde o título para o Bivens

fixed that. Tem de ganhar quem mais over está XD

quê? Que escândalo. Então isto vai ao preview e nem sequer é em ringue? Pior, o Lesnar nem sequer está no edifício?

mas aqui o angle é mesmo esse. Ele nem lá está. Ele realça que se mantém de férias, é altura da matança do boi e de cortar ramos, ele tem lá que fazer.

what a babyface

por acaso apercebi-me que a dada altura estava o Cesaro a combater a heel e o Dexter a babyface.

Mas é assim, é o primeiro combate que booko de ambos, e acho interessante que isso até seja um by product do Dexter. é tão anormal que leva um babyface a perder a cabeça.

Outra vez? Três semanas seguidas a acabar o show com o Gargano à dar à língua? Mete isto a acabar com combates.

Eu fiquei do lado do Gargano na Wrestlemania, mas isto de o estares sempre a meter a fechar o show sem razão nem segmento para tal, é outra vez a shove him down our throats.

é com Batista. Batista é HoF é estrela de hollywood.

Se o Brock estivesse estado no pavilhão, seria o dele o segmento final. COmo o Brock tem estado ausente, acho que Gargano, Royal Rumble Winner e ainda meio que number one contender - tda  gente percebe que a cena dele com oBrock nao acabou - deve finalizar ele os shows. Se o broc para a semana lá se dignar a aparecer, o mais provavel é ser ele no segmento final, a nao ser que haja um combate de calibre de main event (que hj tb nao havia)

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Mais uma semana e volto ao fuck Gargano mode

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

TDE Wrestling — I'm seriously so damn proud of this woman right...

mais uma semana? XDXD

ouve um bocadinho de hip hop sfv xD

hip hop atual? Prefiro meter pregos nos ouvidos. Ouvir rap vindo da boca de milionários é tão natural como atravessar o atlantico a pé.

O Eddie a levar nos cornos outra vez? Why? Move on fatso.

a historia nao é essa. H aque se ler os combates. Lendo os combates, a historia é que o Eddie anda ali numa luta ingloria two on one. Perde pq o Lethal faz sempre alguma para safar o Aldis. COm o Thatcher, um equalizer, pode ser diferente.

Esse combate foi bue grande, o Mendoza é um jobber, sempre foi.

mas havia historia entre os dois. Se fosse um Mendoza contra um Aj styles, sem historico entre os dois, se calhar sim.

It's been a while since you won a match, why da fuck would she say that? Whatababyface brother!

se o faces são smiley and happy, boo. Se o faces são mais incisivos, boo. Pobres faces, têm a vida lixada.

A main feud ali no meio do show com um video e depois uma promo do Edge sozinho, meh.

bom, mas ainda nao está a ser feud pq um dos dois se recusa a aparecer. Esse é o angle desta feud toda. o Edge é o veterano respeitado que está presente. O Brock é o veterano temido que nao está. Esse é o contraste face/heel a realçar nesta feud.

A Candice ganha o combate e continua a atacar porque? Se perdesse pronto, agora assim, what's the point? Eu percebo que ela seja maluquinha mas não faz grande sentido. Continua a ser uma wrestler e no wrestling interessam as vitórias.. e ela acabou de vencer!!

Ctrl C + Ctrl V, repeat. A Candice fez na semana passada, o Lumis faz nesta.

A Candice amanhã cutta uma promo que acho deixa perceber pq é que anda a espancar toda a gente. Mas tipo, está f*dida pq na cabeça dela ela deiva aser a number one contender, mas estas gajas 'menores' andam a arrastá-la para longe do seu objectivo. Por isso, porrada! é castigo por me estares a atrasar a vida, pensa ela.

Acho a comparação pouco arguta. Vá primeiro, o wrestling é um permanente spam de algo que ja aocnteceu antes. No wrestling é que verdadeiramente é possivel afirmar que nao há nada de novo debaixo do sol. Ou seja, fez a Candice, faz o Cesaro, fará o Andrade, fará a Willow, fará o Velveteen dream, toda  gente fará isto.

Ademais acho que a historia é diferente nas duas situações. A Candice quando o fez foi para a acabar o combate rapidamente, ela nao está para isto,perder tempo com as Indis, ela quer a Raquel. O Dexter fez isto porque....fuck knows XDXD Mas diria que esse fez pq é mesmo maluco sem apelo, nem logica.

sem o Golias ser um pussy?

não é exactamente um pussy. é um heel, atacou de surpresa, à heel. é muito standard de um heel.

Aqui parecia sei lá o que, conversa de maluquinhos.

os mexicanos são todos malucos pá XD. Isto de viver sempre sob a ameaça  do Cartel dá cabo da sanidade de qualquer um, coitados.

@Ruas só para complementar a cena do Batista que tu nao gostaste. Na semana passada o Gargano lançou aquela dica do "Don't get mad, get even" e ele esta semana getou even.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

hip hop atual? Prefiro meter pregos nos ouvidos. Ouvir rap vindo da boca de milionários é tão natural como atravessar o atlantico a pé.

Eu não disse atual. Aliás, se queres ideias para esse tipo de promos o melhor mesmo é veres battle rap e não hip hop. 

É que essas rimas parecem de putos sem imaginação xD

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

a historia nao é essa. H aque se ler os combates. Lendo os combates, a historia é que o Eddie anda ali numa luta ingloria two on one. Perde pq o Lethal faz sempre alguma para safar o Aldis. COm o Thatcher, um equalizer, pode ser diferente.

Para mim não vai ser o Thatcher a fazer diferença nenhuma porque lá está, levels. O Eddie tá muito cá em baixo em comparação com o Aldis.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

se o faces são smiley and happy, boo. Se o faces são mais incisivos, boo. Pobres faces, têm a vida lixada.

Não é nesse sentido, é um bocado o que o @KO PrizeFighter tanto diz. Se o face tá a mandar abaixo o heel o que que uma vitória fará por ele? Nada, afinal o heel não ganha há mil anos, why should I care?

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Mas a feud vai ser essa, tá na cara. Vais adiar até quando? Assim o pessoal perde interesse.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Acho a comparação pouco arguta. Vá primeiro, o wrestling é um permanente spam de algo que ja aocnteceu antes. No wrestling é que verdadeiramente é possivel afirmar que nao há nada de novo debaixo do sol. Ou seja, fez a Candice, faz o Cesaro, fará o Andrade, fará a Willow, fará o Velveteen dream, toda  gente fará isto.

Sim mas isso é como os ataques que eu tenho no NXT. Se acontecem tanta vez chega a uma altura que deixam de importar.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Mas é só pelo fisico e por serem quem são. Eu não concordo nada com essa de "como é heel tem que fazer batota ou atacar à socapa".

Olha o Gunther. Quantos combates venceu ele com batota? Nenhum. E deixa de ser heel por isso? Não. É heel porque é um piece of shit e não pela batota.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

@Ruas só para complementar a cena do Batista que tu nao gostaste. Na semana passada o Gargano lançou aquela dica do "Don't get mad, get even" e ele esta semana getou even.

O Batista só tinha que aparecer na cara dele e bater-lhe frente a frente. Porque? Bem, porque ele faz 4 Garganos. Isso faz dele um heel medricas contra um gajo que realisticamente não lhe devia meter medo nenhum. Não eleva o Gargano e muito menos faz algo pelo Batista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Mas isto é early days, não ponho de parte o Brock e o Andrade encontrarem-se down the line.

Meh, não tenho grande interesse nisso. O Andrade não é mais que um midcarder. Bom no ringue, horrível no resto.

mas aqui o angle é mesmo esse. Ele nem lá está. Ele realça que se mantém de férias, é altura da matança do boi e de cortar ramos, ele tem lá que fazer.

Nada contra o angle que é, só estou a pegar nas críticas que tu fazes. Há uns dias eu meti no preview que a Jordynne ia falar e tu criticaste por ter sido um segmento de backstage e nem ter sido no ringue, mas hoje tu promoves algo no preview para alguém que nem sequer estava no edifício.

é com Batista. Batista é HoF é estrela de hollywood.

Se o Brock estivesse estado no pavilhão, seria o dele o segmento final. COmo o Brock tem estado ausente, acho que Gargano, Royal Rumble Winner e ainda meio que number one contender - tda  gente percebe que a cena dele com oBrock nao acabou - deve finalizar ele os shows. Se o broc para a semana lá se dignar a aparecer, o mais provavel é ser ele no segmento final, a nao ser que haja um combate de calibre de main event (que hj tb nao havia)

Tiveste o Kingston vs Aldis que andam em feud há meses. A crítica não é tanto este show ter acabado com eles, porque hoje até houve fisicalidade, mas já foi o terceiro seguido, e os dois anteriores acabaram com o Gargano a choramingar, sem o Batista sequer lá estar. É o que digo, estás a forçar demasiado o Gargano, estares constantemente a metê-lo no segmento final é forçá-lo, seu Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

É que essas rimas parecem de putos sem imaginação xD

epá clr, imagina um gajo sozinho aqui a bookar um show fantasy num forum de um jogo de futebol ser versado em tudo, incluindo em fazer rap. Isto é um one man show pá, caramba não me compiles ainda mais afazeres em cima XD

Imagina que ele rappa bem, pronto

O Eddie tá muito cá em baixo em comparação com o Aldis.

para ti sim? Muito?

Eu tenho a sensação que voces têm o Aldis em melhor conta que eu. 

Ou melhor, que voces vêm o ALdis higher up the card do que eu.

Não é nesse sentido, é um bocado o que o @KO PrizeFighter tanto diz. Se o face tá a mandar abaixo o heel o que que uma vitória fará por ele? Nada, afinal o heel não ganha há mil anos, why should I care?

genericamente até concordaria contigo, mas com a Charlotte - ou alguem desse calibre - nao acho que essa regra se aplica com ammesma intensidade. 

Se ela estivesse a falar da Cora, yá, tipo a Cora já barelly teria pergaminhos para ir a um title match, a face champ nao pode put her down, ainda mais.

Mas com a Charlotte é idferente pq, no grand scheme of things, tem mais pergaminhos a Charlotte que a Raquel. A Raquel está tentar leviel things up. Numa de "ela nao  é all that, ela ja nem vnece um combate há bue!"

Mas a feud vai ser essa, tá na cara. Vais adiar até quando? Assim o pessoal perde interesse.

espera, está na cara mas...tme de acontecer, né?

é como "está na cara que vamos casar", mas até o casal se casar mesmo, pode estar na cara, mas não aconteceu ainda.

Se acontecem tanta vez chega a uma altura que deixam de importar.

certo, certo. Isto agr de ter masi gente (e estou a utilizar praticamente toda a gente que tenho no roster) é mais dificil não ter repetições, coisas mais que uma pessoa façam, finishes que não sejam silimares ao da semana passada, um angle mais repetido. Quando tinha 26 pessoas nos roster era muito mais facil ter isso controlado.

Olha o Gunther. Quantos combates venceu ele com batota? Nenhum. E deixa de ser heel por isso? Não. É heel porque é um piece of shit e não pela batota.

e, pelo outro lado, quantos adversarios teve que parecesse que lhe iam tirar o titulo? Pois. é que um heel que nao faz batota tem esse senaozinho (ironia, eu acho um senaozão) de matar o babyface. Eu digo isto h´muito. Por isso é que sempre estive firme a dier que a WWE estava a fzer muito bem em meter o Roman a fazer batotas neste mega reinado. Quando o heel vence sempre e é sempre melhor, os babyfaces falecem. Não se edifica nada. No inicio o Roman estava assim. Por isso os primeiros adversarios iam-se queimando. bryan, Cesaro, etc, tinham a push, os combates eram uma derrota tao decisiva que pronto, kaput. Mais ou menos a partir do momento em que o HHH tomou as redeas o Roman já começou a ter de ter sheenigans nas suas vitorias. E isso fez babyfaces. Sami, Cody, Owens. Fica na retina que nao venceram pq foram entalados. 

O Walter no seu mega reinado que gajos fez? Bem deu uma segunda vida ao Sheamus, sim. Mas de resto, como é tão decisivo nas suas vitórias, nao deixa margem ao heel para respirar, para sair dali e ainda ter aura. 

Para mim, heels bestas que nunca batotiçam é algo a evitar, não a multiplicar. Pode haver um gajo sim, (o Brock, agora o Walter) mas nao pode ser uma coisa que se generalize se não um dia acorda-se e ah "nao há faces". No shit! (aliás, há coisa de um ano a WWE estava asim, o Roman tinha limpados os faces todos e de modo decisivo, nao havia um face credivel, ou que os fãs estivessem a apoiar).

Mas isto ja saão debates sobre teoria geral do wrestling XD

Não eleva o Gargano e muito menos faz algo pelo Batista.

elevou sim! No Batista Bomb, o Gargano foi elevado, depois foi subitamente baixado e coitado, escaof*deu se XD

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Meh, não tenho grande interesse nisso. O Andrade não é mais que um midcarder. Bom no ringue, horrível no resto.

a minha opinoao do Andrade tem sido sempre um história de sindrome bipolar.

A minha resposta base é: Não gosto.

Porém, aqui e ali vejo algo dele que fico "Fada-se como é que este gajo nao é uma star?"

Ou seja, acho sempre que ele está a underachieve, mas tb nao sei se é wishful thinking meu

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Nada contra o angle que é, só estou a pegar nas críticas que tu fazes. Há uns dias eu meti no preview que a Jordynne ia falar e tu criticaste por ter sido um segmento de backstage e nem ter sido no ringue, mas hoje tu promoves algo no preview para alguém que nem sequer estava no edifício.

pronto, é por pirraça. Se estivesses a ser menos emocional se clhar vias que Brock é um big thing, qualquer m*rda que ele faça é sempre digno de registo, pára tudo, nem que o segmento fosse ele a cagar na mata (damn, vou fazer para a semana, Brock corta um tronco e depois larga um tronco, lá no Saskatchewan XDXD)  tem dignidade de merecer uma chamada de atenção. E a Jordynne é uma rapariga com futuro, que ainda se está a afirmar, se eu a vejo nos headlines do preview acho natural eu achar "Wait, hj a Jordynne vai ter destaque". Nao é o segmento em si, é a pessoa. Se a pessoa normalemtne nao figuraria num preview e hj figura e depois no show afinal ela nao faz nada que mude assim grnade coisa a sua situação, é natural diria eu, que eu fique "ah, afinal, meh".

O Brock, só o facto de aparecer já é noticiável. Já é aquele grafismo que ja virou meme que a WWE faz de "Next Week, Roman Reings will be on SmackDown". A mera presença é noticia. é o Brock. Percebeste a critica - e a diferença das situações - ou vamos continuar a desperdiçar latim back and forth com estas coisas? 

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

É o que digo, estás a forçar demasiado o Gargano, estares constantemente a metê-lo no segmento final é forçá-lo, seu Vince.

tu és mais smark e quê, mas pensa nisto do ponto de vista de uma audiencia mais normal: ele é o gajo qeu foi ao main event da Mania, dentro de uma jaula com o Brock, ng dava um chavo por ele, mas ele revelou ium coração do clrh e bateu-se com o monstro. Perdeu, mas esteve bem, entusiasmou. O que o booker deve fazer? Não bater no ferro quando está quente pq a crowd smark fica "ah isso é shove?". é daquelas coisas que nos cirticamos como adeptos, mas se fossemos bookeres o fariamos tb. Só se fossemos doidos é que desperdiçávamos uma potencial estrla forjana na fornalha que é a WM, em segmentos que nao sejam no top of the card, não achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

epá clr, imagina um gajo sozinho aqui a bookar um show fantasy num forum de um jogo de futebol ser versado em tudo, incluindo em fazer rap. Isto é um one man show pá, caramba não me compiles ainda mais afazeres em cima XD

If you want some help just say it
Because if you don't know how to play,  nice to meet you, I'm the player

Fácil xD

para ti sim? Muito?

Um bocado sim. 

Come on, tu és o gajo que o pessoal fica over ctg outtanowhere xD 

Não é assim tão descabido que o Aldis depois do ano todo que teve esteja over com os fãs né.

para ti sim? Muito?

A cena é que a Charlotte é all that. A Raquel só passa por parva ao fazer uma afirmação dessas.

Pegando no teu amigo Hogan, deixa de ser o Hogan porque não luta há anos? Sei lá, um Rock, um Austin. Têm nome, histórico e importam mesmo que estejam a passar por uma losing streak.

Pensa lá comigo. Agora a Raquel vence a Charlotte por ex, ok e? Ela não é all that pois não? Who cares?

Por outro lado se perde, o que que isso diz da Raquel de acordo com a narrativa dela. Esta gaja não é all that, não vence há colhões.. mas venceu-te a ti.

espera, está na cara mas...tme de acontecer, né?

Tendo em conta que tas a dar teases 2 semanas seguidas. Pah.. se não fizeres então para que que foi isto? Encher chouriços? 

Para mim, heels bestas que nunca batotiçam é algo a evitar, não a multiplicar. Pode haver um gajo sim, (o Brock, agora o Walter) mas nao pode ser uma coisa que se generalize se não um dia acorda-se e ah "nao há faces". No shit! (aliás, há coisa de um ano a WWE estava asim, o Roman tinha limpados os faces todos e de modo decisivo, nao havia um face credivel, ou que os fãs estivessem a apoiar).

Mas se tens um heel campeão que tás a tentar buildar (palavra nova) o que que interessa como ficam os faces? Fazer do heel O GAJO é o objetivo, é para isso que o babyface serve e é por isso que perde. Porque senão olha lá, se um heel ganha sempre por batota o que que isso diz dele? Não és assim tão bom, só fazes batota. Eu preocupo-me mais com a personalidade do heel, isso é que faz dele heel, o que ele é, não o que faz in ring (que também conta certo mas isto é Sports Entertainment)

O Roman é uma história à parte porque é campeão há anos. Claro que mais tarde ou mais cedo teria que fazer batota senão enterra o roster todo por arrasto.

Agora uma cena à parte que já ando a pensar há uns tempos. E como falaste do Aldis tar assim tão higher para nós proponho uma coisa (fazem se quiserem, eu vou fazer porque acho que ajuda)

A cada semana vou dizendo quem tá over cmg nos 2 rosters. Porque nós não temos o barulho dos fãs. Os nossos comentários são criticas ao show e no final de contas eu não sei se o WALTER tá over com vocês. E quem diz o WALTER, diz o Dragunov, a Becky, quem quer que seja. Não há pops nem bo's aqui e torna-se dificil "adivinhar" isso.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

RAW
(sem ordem particular, é mais numa do que que acho que tá a resultar ou não, não é tanto de quem tá mais over)

Samoan Empire menos o Solo (ainda é cedo, não é por ele falar xD)
Bryan e Aleister
Rex Steiner
Ricochet
Orton
Rollins
Hammerstone
Bayley
Jordynne

Smackdown
EC3
Brock
Aldis
AJ
RUSEV
Ciampa
Pretty Deadly
Io Shirai
Cora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...