Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

EC3 o raptor. Oh Finn anda cá que andam-te a roubar a gimmick. Quem é quer raptar o Andrade? Só se fosse pela Charlotte. E mesmo assim, é quase um homem anyway.
What? O magrelas ganhou?! Don't you dare talk about Adam Cole again!!

A Charlotte nem quer saber do marido. A true heel right there xD

EH crl!! FInalmente a Hika ganhou! Bora Kenny! Agora é que vais ser máquina!!

Oh Batista tá calado. O que que te dá o bread and butter? A tua reputação ou os filmes de Hollywood? Shut the fuck up.

Lá vão os Raiders jobbar para os campeões. Mas acho bem, é memo para isso que eles servem. Em vez de queimares as tags novas fazem eles isso. Quem é amigo quem é? Ah pois! xD

Troca engraçada essa do Edge e do Lesnar. Agora ambos percebem que isto não é um oponentezeco. Oh fdx, acho que nenhum deles precisava de ir contra o outro para perceberem isso né? Sâo o Edge e o Lesnar, come on now.

Acho que o sangue é um bocado desnecessário num combate de show semanal. Percebo que queiras prender as pessoas e tal mas isso devia ser guardado para um PPV. Quando é que foi a última vez que viste alguém sagrar em WWE TV? Nem sei. Mas o combate foi bacano, main event worthy.

Este SD não foi curto? Sinto que li isto bue rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas comento um de cada vez né?

Mas ya, foi o que te disse, achei que tava curto. Tava muito bem a ler e de repente vi que já tava no main event e fiquei "wtf? já?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Quem é quer raptar o Andrade?

quer raptar para o impedir de ganhar.

What? O magrelas ganhou?! Don't you dare talk about Adam Cole again!!

deviamos fazer um peso pluma match no Survivor series XD

A Charlotte nem quer saber do marido. A true heel right there xD

eu tento que os relacionamentos maritais sejam um nao assunto, na vá isso redundar em as mulheres serem vallets dos seus maridos. Prefiro manter isso fastado. Por exemplo acho que se tivesse o Ricochet até podia usar isso (com a Samantha) pq ela é nao combatente. Mas agr sei lá, um Seth e um Becky? Tipo a Bebcy dá conta de si, mesmo que um Randy Orton venha aí provocar e quê.

EH crl!! FInalmente a Hika ganhou! Bora Kenny! Agora é que vais ser máquina!!

é a Kennynha XD

Olha lá, eles nao andavam? Ouvi isso há uns tempos. Anos, vá.

Lá vão os Raiders jobbar para os campeões. Mas acho bem, é memo para isso que eles servem. Em vez de queimares as tags novas fazem eles isso. Quem é amigo quem é? Ah pois! xD

nao é tao liquido quanto iss. Alias, nada liquido. Aliás, neste momento eles sao a melhor tag team que tenho. Sao a unica que está establecida, na aWWE, com varias title runs na WWE. Todos os outros foram champs, mas elsewhere.

O que que te dá o bread and butter? A tua reputação ou os filmes de Hollywood? Shut the fuck up.

ele liga as duas coisas. Ele diz que o que lhe permite fazer filmes em Hollywood é a sua reputação e que o Gargano a "inventar" estas "mentiras" lhe está a prejudicar a vida em Hollywood

Agora ambos percebem que isto não é um oponentezeco. Oh fdx, acho que nenhum deles precisava de ir contra o outro para perceberem isso né? Sâo o Edge e o Lesnar, come on now.

é mais tipo numa de, gajos  como o Brock e o Edge devem estar habituados, carreira toda, a ficarem por cma contra os adversários nestes brawls, confrontos de feud, whatever. E aqui, como que por excepção na sua carreira não ficaram. Ou seja, isto não é um Gargano que o Brock agarra e esfrangalha num F5, isto é Edge. E para o Edge idem, tb não é um Eric Young. é Brock.

Acho que o sangue é um bocado desnecessário num combate de show semanal

esta parte entendo. Seria mais 'palatável' no ppv que on national tv. Eu bookei para ser uma coisa "acidental". o Ciampa calha embater de cornos contra um exposed turnbuckle, sangrar é inevitável.

Eu sou favorável ao sangue. Ou melhor, eu acho que devia haver mais sangue que a WWE corrente tem, mas menos que a AEW tem. Aqui e ali tme de haver. Isto sao confrontos fisicos. é crivel que andem 40 pessoas à porrada em 30 combates num mês e ninguem sangre? Acho que nao. Mas tb nao pode ser uma ocorrrencia semanal. Ou mais ue uma vez por show, como a AEW as vezes faz. Aqui e ali. Axho que hj se jstiifcava, Criou a mantanha que o Champ teve de ultrapassar para vencer. Meteu o a começar bem de baixo o combate. a fight from underneath. Sem isto o tal 'bom combate' que elogiaste, se calhar nao se tinha desenrolado da mesma forma, com o memso trajecto, que levou ao elogio.

Lá está. Nao é À Moxley, mas tb nao pode ser À super PG que ng sangra nunca.

Este SD não foi curto? Sinto que li isto bue rápido.

foi.

Nao teve muitas falas, nao teve por exemplo as entrevistadoras sequer. Nao tive tempo para grnades mariquices, foi im SD low calories XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

eu tento que os relacionamentos maritais sejam um nao assunto, na vá isso redundar em as mulheres serem vallets dos seus maridos. Prefiro manter isso fastado. Por exemplo acho que se tivesse o Ricochet até podia usar isso (com a Samantha) pq ela é nao combatente. Mas agr sei lá, um Seth e um Becky? Tipo a Bebcy dá conta de si, mesmo que um Randy Orton venha aí provocar e quê.

Depende do que queiras fazer.

No caso do Andrade e da Charlotte não faria muito sentido já que ele é face e ela é heel. Igual para o Seth e para a Becky (que continuam em brands diferentes) Mas olha o Keith e a Mia Yim, até serviu para a feud com o Finn.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Olha lá, eles nao andavam? Ouvi isso há uns tempos. Anos, vá.

Mas tu achas que eu faço ideia dos relacionamentos de pessoal da AEW? Tirando que a Elite devem fazer broches uns aos outros xD

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

nao é tao liquido quanto iss. Alias, nada liquido. Aliás, neste momento eles sao a melhor tag team que tenho. Sao a unica que está establecida, na aWWE, com varias title runs na WWE. Todos os outros foram champs, mas elsewhere.

Tu nunca gostaste dos Raiders e até olhaste de lado para os receber ai xD

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ele liga as duas coisas. Ele diz que o que lhe permite fazer filmes em Hollywood é a sua reputação e que o Gargano a "inventar" estas "mentiras" lhe está a prejudicar a vida em Hollywood

Hollywood tá-se a cagar para isso. O The Rock era conhecido por ser um arrogante do crl e nem por isso deixou de ser aposta deles.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

é mais tipo numa de, gajos  como o Brock e o Edge devem estar habituados, carreira toda, a ficarem por cma contra os adversários nestes brawls, confrontos de feud, whatever. E aqui, como que por excepção na sua carreira não ficaram. Ou seja, isto não é um Gargano que o Brock agarra e esfrangalha num F5, isto é Edge. E para o Edge idem, tb não é um Eric Young. é Brock.

Sim mas imagina, se fosse só o Brock a ficar surpreendido tipo "Wow calma que este gajo afinal" agora o Edge não pode ficar assim, basta olhar para o Lesnar, são 2 Edges. E o Edge não é baixo nem magro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha o Keith e a Mia Yim, até serviu para a feud com o Finn.

mas a custo para a Mia. 

Esse angle não fez bem pela Mia. pelo contrário.

Mas hey, é uma ponderação qeu fizeste.

Tu nunca gostaste dos Raiders e até olhaste de lado para os receber ai xD

não é bem verdade.

Eu gostava deles no NXT. Depois subiram ao main roster e deixei de gostar. Nao lhes percebo bem a gimmick

Ou melhor, sao mais uma vitima da pior estratégia de booking - na minha opinião -  : a gimmick de "Invenciveis". A malta cuja unicaidentidade é "nunca perdem"  a modos que "morrem" depois de perderem a prmeira vez. Olha a Asuka e a Shayna. Como eram no NXT, chegaram ao main, perderam uma ve e lá foram para o midcard, eventualmente. Eu nao acho nada boa ideia fazer essa angle (estou curioso, e apreensivo, a ver como o KOPF vai fazer com o Fatu), e os Raiders são mais umas vitimas dessa gimmick. Perderam uma vez, prnto, a aura de invenciveis (a unica cois que os alimentava) esfumou-se e o que estava ali sem isso, eu nao percebia.

Mas não posso dizer que desgosto. Gosto mais de outras coisas, é isso.

O The Rock era conhecido por ser um arrogante do crl e nem por isso deixou de ser aposta deles.

e ser corrupto? Nao sei...

XD

opá é angle pá.

Compartilhar este post

Link para o post

y0qxDxn.png9mxVFBu.jpg

Slam Dome, Memphis

• A outra semifinal do CWC opõe Nash Carter a Jay Lethal e  a  Timothy Thatcher;
  • Candice LeRae enfrenta Dakota Kai, no seu primeiro combate de volta ao SmackDown;
  • Sonya Deville e Lacey Evans estarão presentes no Slam Dome.

Tudo isto e muito mais, aos Sábados de manhã!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

mas a custo para a Mia. 

Esse angle não fez bem pela Mia. pelo contrário.

Mas hey, é uma ponderação qeu fizeste.

Imagina, quando comecei isso não imaginava que fosse trocar as Tags F pelos Trios. Então até tinha uns planos para a Mia.

Não é como se ela tivesse ficado arrumada a seguir a isso.

Citação de IlidioMA, há 19 horas:

Ou melhor, sao mais uma vitima da pior estratégia de booking - na minha opinião -  : a gimmick de "Invenciveis". A malta cuja unicaidentidade é "nunca perdem"  a modos que "morrem" depois de perderem a prmeira vez. Olha a Asuka e a Shayna. Como eram no NXT, chegaram ao main, perderam uma ve e lá foram para o midcard, eventualmente. Eu nao acho nada boa ideia fazer essa angle (estou curioso, e apreensivo, a ver como o KOPF vai fazer com o Fatu), e os Raiders são mais umas vitimas dessa gimmick. Perderam uma vez, prnto, a aura de invenciveis (a unica cois que os alimentava) esfumou-se e o que estava ali sem isso, eu nao percebia.

Eles in ring são bastante bons até. Apesar de serem uns bisontes do crl até têm agilidade.

Mas lá está, é só isso. Em termos de personagens meh. Eu também nunca soube muito bem booka-los na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O contabilista a fazer um pin no AJ logo no seu segundo combate? Acho muuuuuito precipitado, muito mesmo. Até porque uma derrota do AJ neste torneio teria mais impacto na final. 

Era um twist engraçado a Charlotte ganhar só para continuar a acumular reinados. Mas não, tem que ser a Raquel, mas isto é programa para mais que um combate. 

A Shida ainda não me diz nada, mas pronto, ganhou, é um começo. Se realmente é para ser aposta, tem que ganhar combates. 

Acho estranho o Gargano ter andado a chorar tanto e quando o Batista está no show, de forma antecipadamente anunciada, ele não aparece. OK que levou uma tareia na semana passada, mas caramba, aparecia nem que fosse todo ligado para tentar dar-lhe na boca. Era mais babyface do que andar a chorar por corrupção e conspiração contra ele (que relembro que irl isso até era uma gimmick heel que o Sami fazia)

No teu lugar tinha mudado a gimmick dos Acclaimed. É que obviamente perdes por comparação ao que sabemos que são os raps que eles fazem, e mesmo que não houvesse comparação, bem... Estes não são grande coisa XD ok que essa gimmick é o que os pode deixar over, mas se for feita de forma mais edgy 

Pretty Deadly e Raiders tem potencial para uns segmentos ridiculamente engraçados por parte dos Pretty Deadly. 

Citação

Edge – Cut the music, cut the music! I’m in no mood to celebrate, I’m sorry to anyone who was looking to rock to my theme, but this is no time to celebrations. Not while our WorldWide Champion is AWOL! How can we party while Brock Lesnar refuses to show his face on SmackDown, to the WWE Universe, face his responsibilities as a Champ? I for one cannot. (Mira a hardcam) And Brock I don’t know how can you stare in the mirror and not be in utter disgust for yourself. A Beast like you, running away from physical confrontation, I..

Achei isto um bocado exagerado. E também pouco verdade, o que não é bom para um face. O Brock não está ausente por ter medo, mas simplesmente porque está num nível diferente e não precisa de lá estar sempre. 

A promo do Brock foi bem mais fixe

C'mon, não acho que isto justifique sangue. O combate foi porreiro, mas o sangue num combate de show semanal tirou me um bocado a pica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O contabilista a fazer um pin no AJ logo no seu segundo combate? Acho muuuuuito precipitado, muito mesmo. Até porque uma derrota do AJ neste torneio teria mais impacto na final. 

Pode ser precipitado, mas tb mostra que este contabilista é o real deal, que este nao vem ser jobber.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Mas não, tem que ser a Raquel, mas isto é programa para mais que um combate. 

ou nao fosse eu o multi match program guy XD

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Acho estranho o Gargano ter andado a chorar tanto e quando o Batista está no show, de forma antecipadamente anunciada, ele não aparece.

está lesionado por causa da tareia. Acho que falei disso no preview.

Epá esta semana era para ouvirmos o Batista. Ele no meio disto tudo ainda nao tinha dito nada sobre os fundamentos das acusações em si.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

No teu lugar tinha mudado a gimmick dos Acclaimed.

opá, muito diificil na medida em que eles, sem a gimmick, sao o que?

Olha, sao o antónimo dos Vikings. Os Viking Raiders sao dois gajos muito solid, mas que tem uma gimmick que eu nao entendo. Os Acclaimed in ring são assim assim, algo green, mas a gimmick é uma cena perceptivel.

Agr, claro, eu nao sou um Kendrick Lamar né

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

O Brock não está ausente por ter medo, mas simplesmente porque está num nível diferente e não precisa de lá estar sempre. 

nao estar, é nao estar. O ausente pode sempre dizer que nao está por outra razao qualquer, mas quem o quer atiçar a regressar tem de sempre puxar a cartada do "se nao vens és cobarde"

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

C'mon, não acho que isto justifique sangue. O combate foi porreiro, mas o sangue num combate de show semanal tirou me um bocado a pica 

mas é como disse ao Ruas, o sangue logo no inciio acho que foi fundamental para pintar a tela do combate, um combate em que o Champ acaba a ter de climb upwards o combate todo. O sangue deu o extra drama. Aqui e ali, acho que nao faz mal de se usar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

Depende do que queiras fazer.

No caso do Andrade e da Charlotte não faria muito sentido já que ele é face e ela é heel. Igual para o Seth e para a Becky (que continuam em brands diferentes) Mas olha o Keith e a Mia Yim, até serviu para a feud com o Finn.

BOOOOOOO manda me o Keith para lhe espetar um spirit bomb

Citação de IlidioMA, há 19 horas:

(estou curioso, e apreensivo, a ver como o KOPF vai fazer com o Fatu)

Fácil, nunca vai perder. Streak de 15 anos e só perde para se reformar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

BOOOOOOO manda me o Keith para lhe espetar um spirit bomb

E depois disso? Fica arrumado num canto? É que já tens um roster bem grande e eu tirando os Trios, parece um mini roster xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

E depois disso? Fica arrumado num canto? É que já tens um roster bem grande e eu tirando os Trios, parece um mini roster xD

Olha que neste momento até sinto o meu roster um pouco curto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Fácil, nunca vai perder. Streak de 15 anos e só perde para se reformar. 

ri alto com isso. Imagina isso acontecer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Slam só espero que o Nash Carter não ganhe. Imagino mais o Tatcher para dar uma montanha ao Dare para escalar.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

30.4.22 / Slam Dome, Memphis, TN / Assistência: 2,534.

jxVM7xZ.png

JRziv8p.png

Começamos o show no exíguo gabinete de Jarrett que vai dar o update médico

Jarrett – Hi, y’all it’s Jay, E, Double-F, Jay, A, Double-R, E, Double-T, welcome to Saturday Morning Slam, your Saturday morning companion. Now, let’s see here the Doc Dock medical report. Let’s shorten this up, so apart from everybody else I listed last week, we now have Indi Hartwell down for a couple weeks, after Candice LeRae’s actions last week, and Johnny Gargano, good ol’ Johnny Wrestling, is down after the attack Batista perpetrated last week, but he’s expected to make it to ThrowDown, next week. One last note of good news, Cesaro has completed the concussion protocol and he doesn’t have a concussion, but he’s still recommended to be off for some time, now, let’s get to Saturday Morning Slam, Byron, take it away!

SdxthXB.png

Byron – Welcome to Saturday Morning Slam, and we start tonight with the Candice LeRae taking on Dakota Kai, in her first match since getting back on SmackDown. Booker, some thoughts?

Booker – Look, Candice LeRae has been on a roll of late and

Byron - ..more like a violence rampage, Book…

Booker – Same thing, Byron. She wins, she maims, sometimes she does both. Candice LeRae means business!

Toca a música de Raquel González!

Ec5vpV9.png

Byron – Booker, what is this!?!?

Entra Raquel, e o povo no Slam Dome entra em falência cardíaca!

Booker – This right he’e is the power of the Slam Dome, Byron! Everybody wants to be here! Even the great names!

Byron – We have a WorldWide Champion in tha house!!

Raquel vem até ao ringue e tem dificuldade para falar. Este pessoal não estava à espera de ver uma main eventer aqui.

Raquel – What’s good Memphis? (yéy!) I tell you what’s good: the Slam Dome! It’s making a buzz in the locker room, I tell you! Everybody’s curious about this show, this arena, this crowd. But I tell you what else will be making the rounds in the locker room: me beating Charlotte, the self-appointed Queen, the record champion, Misses legacy herself for MY WWE WorldWide Starlet title in HER own home-state! Because Charlotte (mira a hardcam) you’re yesterday’s news. I’m the present, right Slam Dome?

E o Slam Dome não tem como não concordar, ovacionam a campeã que os agraciou com a sua presença inesperada

elQmFsD.png

Enquanto Raquel retrocede toca a música de Candice que passando pela campeã a avisa que “I’m coming for that!”, ao que Raquel responde “You know where to find me, Candice. Whenever, wherever

6OF3tt9.png

Dakota faz a sua entrada e cruza-se com Raquel. Foram parceiras, algures lá atrás, até Raquel ter turnado em Dakota. Há ali algo ainda entre ambas, a modos que hesitam, Raquel fica sem jeito, Dakota também não quer dar o primeiro passo, e segue para o ringue, com Raquel a olhar para Dakota. Unfinished business, claramente.

cx9kD4O.png

Dakota entra em ringue e Candice vai logo para cima dela, mas a árbitra mete-se entre as duas. Não assim, diz a árbitra. Candice decide então sair do ringue e vai buscar a sua famigerada vassoura. Como o combate ainda não começou, não haverá sanção para Candice se a usar. Ela faz o swing com o instrumento, mas Dakota desvia-se e a vassoura embate no top turnbuckle. Candice fica surpresa, mas Dakota, ágil de pés, mete o pé em cima da escova da vassoura e impede que Candice a reuse. Kai agarra-se à corda e com essa ajuda aplica um step up Enzuigiri que vira LeRae. Candice levanta-se, meio grogue, a árbitra começa o combate e Candice leva com um Super Kick. Candice cai para o canto e Dakota apnah balanço e aplica um Kai-O Kick! Candice fica fora dela, escorrega cá para fora, desamparada, olhar vidrado. Dakota fica na dúvida. Vencer por contagem ou ir lá, trazer LeRae para dentro do ringue e buscar vencer no ringue? Dakota pondera um pouco e depois decide ir lá buscar Candice. Está a trazer Candice para o ringue e esta mete um pé contra o apron, ergue-se ali e aplica um Step Up Enzuigiri. Candice levanta-se ainda com dificuldades e atura com Dakota contra as escadas de metal. Vem para o ringue e exige a contagem. E fica a melgar a árbitra para contar mais rápido. Dakota lá se levanta e chega ao ringue na oitava contagem, mas leva logo com um double Knee jawbreaker. Fica em pernas de esparguete e Candice aplica um Poisonrana. Candice, com energia, salta logo na corda, La Quebrada! Conecta! Candice agarra nos braços de Dakota, puxa-os para trás, e aqui está, o Wicked Step Sister! Cover, 1, 2, 3!

Mas Candice não se dá por contente; vai buscar a sua infame vassoura e ZÁS! Uma, duas, três!

Ec5vpV9.png

Mas Raquel volta a entrar em palco e vem a correr. Candice, fica de atalaia, mas, tendo já tido um combate hoje, prefere não arriscar, salta fora e diz “Get your business with Charlotte done for, and then we can handle our business, Raquel”.

Raquel estica a mão a Dakota que, olha, pondera, e opta por não aceitar a ajuda de Raquel. Ainda há arestas por limar.

LycbYCL.png

Entra Sonya Deville de micro na mão

LAbxZol.png

SonyaLadies and Gentlemen, give it up for your next WWE FOX Network Champion, she is sassy, she is Southern, she is belle, she is LACEYYYY EVANS!!!

Entra Lacey com o seu ringsuit mas de inspiração militar e Sonya vai-se metendo com os adeptos.

VEwgKae.png

Sonya – Wait a minute Lacey, I think before we start the people should pay what’s due to you, Lacey, so stand and salute staff Sergeant Lacey Evans! (nada) I know Memphis is a city of no shame, but are you a city of no honor as well? Stand up and salute Staff Sergeant Lacey Evans! (nada) I think disrespecting a hero of the United States of America is a step too far for even a sinkhole of a place like Memphis!

Lacey – What do you expect from a town of known degenerates like Memphis? This town is the shame of the South, I tell ya.

fb8PYUW.png

Byron – Deonna Purrazzo is here! The Champ is here!

Deonna entra a todo o gás e vai para cima destas duas. Sonya, num impulso, desvia Lacey para fora do ringue e leva ela com um double axe handle. À falta de Lacey, Purrazzo continua a vingar-se na antiga campeã 21st Century com vários murros, e agora aplica um Virtuosa Armbar. Mas Evans entra e quebra a manobra com uns biqueiros. E aquilo são botas de biqueira d’aço, nem legal é! Mas não interessa, Sonya e Lacey agora fazem o double-team em Deonna, dão-lhe uma sova que só cessa quando árbitros e depois produtores vêm pôr cobro à situação.

LycbYCL.png

Byron – And now, for the Saturday Morning Slam amin event the other semifinal of the Cruiserweight Classic, Nash Carter, Jay Lethal and Timothy Thatcher collide in this close-contested semifinal, Book?

Booker – Oh yeah, Byron, this gon’ be hot in here, all three competitors want to throwdown at ThrowDown!

Toca a música de King Aldis

ePTDqWv.png

BookerByron stand up, we have a King in the building!

Mas o povo faz ver em apupos e cânticos que, em Memphis, Reis, apenas Jerry Lawler e Elvis. Aldis responde à letra

AldisMemphis, this is the 22nd year of the 21st Century, and you’re still calling out for two guys who haven’t been active since the seventies? That explains a why your city took a downwards turn, right…The only King in Memphis is King Aldis, the Admirable!

Boooooo

AldisOh pardon me, there is another King here, a predecessor of mine, I want to recognize him, King Booker, I bid you my salute!

Booker levanta-se e quase que chora de emoção, o Rei actual a prestar-lhe homenagem pá.

Aldis Now another person I wish to recognize is someone whom I’ve grown very fond of, a bloke that has come to mean a lot to me, give it up for Mr. Jay Lethal!

GdUtmRc.png

Jay Lethal entra, e vem emocionado também.

gbAJGk6.png

Mas Timothy Thatcher entra logo e dá-lhe uma clothesline por trás. Ele vem para o ringue, onde Aldis abandona o barco, e pede ao árbitro para começar isto. Mas falta um. Toca uma música punk.

vgln2tN.png

StoneMy name is Robert Stone, and I’m the founder of the Robert Stone Brand, for which I humbly serve as the Brand Handler, and I’m proud to present the man that’s gonna go allllllllll the way in this Cruiserweight Classic and win in all in the end, my client, the Rascal, NASH CAAAAAARTER!!

Nash Carter entra, e agora Lethal, recebe uma prelecção de Aldis e entra no ringue. Aldis junta-se à mesa. Dois reis juntos, que luxo!

9gImc2Y.png

O combate pode finalmente começar e Lethal foge logo do ringue, vindo fazer companhia ao seu soberano. Timothy vinha para o perseguir, mas Carter faz logo um O’Conner Roll, 1, 2..quase! Thatcher teve de alçar mão a uma corda para não perder em meros segundos. Thatcher fica avisado para o perigo que o rasca representa e percebe que não se pode centrar em Lethal. Thatcher passa os próximos minutos a meter Nash em manobras de submissão que este vai escapando, o melhor que pode. Cá fora, Lethal já tem uns headsets e participa do comentário….do seu próprio combate! Incrível! Coisas que só visto no Slam! Mas está de pé, então, ele é um profissional. Thatcher recebe uma patadas nas ventas para lagar um Ankle Lock e até se ri, de gáudio, com as primeiras quatro patadas, este gajo não funciona como um ser humano normal, mas cada uma é como cada qual. Lá larga a manobra e leva com um dropkick que o faz aterrar fora do ringue. Lethal, larga apressadamente os comentários e vai pisotear Timothy. Mas aí vem Nash com um Tope com Hilo! Aterra em cima dos dois e alista a ajuda de Stone para colocar os dois no ringue; ele faz a cover em Thatcher, 1, 2, nada! Tenta a cover em Lethal, 1,2 nada também. Volta a fazer a cover em Thatcher, 1, 2, nada! Volta a fazer o cover em Lethel, mas ele desperta rapidamente e prende-o logo com um leg scissors. Prende também o braço em chickenwing. Nash Carter urra por ajuda e Robert Stone entra em ringue. Aldis escusa-se da mesa a entra, com suplesse no ringue. Stone vê-o ali e duvida. Aldis é impressionante, face a si. Mas vê o seu gajo a pedir ajuda e tem de arriscar. Peita com Aldis, dá-lhe uns murros no abdómen, mas é um tanquinho, impermeável a estes murros. Aldis ri-se e empurra Stone que se projecta num bump de pantanas. Mas Thatcher vem e ataca o Rei. Lethal não tolera este ataque à real pessoa do seu soberano e de imediato larga a manobra que tem sobre Carter – que rebola para fora do ringue – e vai confrontar Timothy. Naturalmente, um 2-on-1 acontece, e passado um minuto disto, Timothy está feito num oito, sem se poder defender como deve de ser.

gdTLMls.png

BookerWhat’s this bum doin’ here, Byron?

ByronWell, Thatcher gave him a hand last week, he’s repaying the favor!

Eddie corre até ao ringue e entra logo a dar murraças em Aldis, agora em Lethal, agora em Aldis, outra em Lethal, mais uma em Aldis, agora um TBone Suplex em Lethal, mas este aterra de pé e dá um dropkick em Kingston. Aldis aplica um clothesline em Eddie que o atira para fora do ringue, mas Thatcher atira com Aldis para fora do ringue também. E Lethal faz-lhe o mesmo, e depois Eddie puxa-o cá para fora. Os quatro ficam à bulha fora do ringue, em grande porrada. Stone mete Nash no ringue e, aos pulos, incita-o a atacar o maralhal, Nash Carter toma balanço e atira-se em Moonsault para cima dos quatro. Com urgência Stone e Nash inserem Lethal no ringue, Nash sobe ao top turnbuckle, atira-se…NASH SPLASH! Faz a cover, 1, 2, 3!!! Choque! O aspirante consegue mais uma vitória sobre um membro actual do roster e vai à final. A esta altura já Aldis, Thatcher e Eddie estão quase à boca do túnel ainda à porrada e Lethal, pondera ali m pouco e depois conclui que é mais premente ir ajudar o Rei. Stone pega num microfone.

StoneThis right here is your future Cruiserweight Classic Winner, and that’s inevitable, because Robert Stone is on the steering wheel!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Jarrett tem que falar sempre? Vai ganhar heat mais rápido que a Paige.

A Raquel (campeã principal) não tá no show principal mas tá no B Show, ok then. Eu percebo que queiras que isto seja uma extensão do Smackdown mas come on. Elevas este e mandas abaixo o Smackdown.

Poor Dakota. Arrependo-me tanto de a ter dispensado no 1º ano. Pelo menos a Candice ganhou, nem tudo é mau. Mas esse post match.. nem sei. A Raquel ainda tá em feud com a Charlotte e já tás a preparar a próxima feud? Bad move.

Lacey e Sonya meh, tanto uma como a outra. Vão ser só fillers para a Deonna né? Nem me importo muito mas também não me chama à atenção um combate entre nenhuma delas. Nem que seja 3 Way com a Lacey e a Sonya a trabalharem juntas, meh mesmo.

Ah nah bro, FUCK THIS SHIT!! WTF?? O teu primeiro CW Champion vai ser um entre o Alan Dare e o Nash Carter? Fuck this shit. For real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

A sério que o Jarrett tem que falar sempre? Vai ganhar heat mais rápido que a Paige.

só se estiveres desesperado em fazr um false equivalency. Pq ele aparece a dar um reporte médico. 

Elevas este e mandas abaixo o Smackdown.

não. Pq o SD teve Brock, Charlotte, Edge, Batista. Falta de estrelas nao teve. 

Eu continuo na minha, o B show é B show, mas nao é C show. Ou seja, nao pode ser tao B show que de repente é mesmo o "show da malta que nao importa". Gosto de entremear com estes rebuçados de estrelas que aaprecem. 

Mas esse post match.. nem sei. A Raquel ainda tá em feud com a Charlotte e já tás a preparar a próxima feud? Bad move.

acho que era inveitavel se a Raquel está lá e nao vem tentar safar uma rapariga que está a ser atacada - mais uma - pela Candice que anda running wild na womens division

Citação de Ruas, há 4 horas:

Sonya meh

meh? foi a mulher em destaque no ano que acabou no RAW e tu dizes meh?

O teu primeiro CW Champion vai ser um entre o Alan Dare e o Nash Carter?

não tenho problema com isso. Sinceramente.

E não encaro o AJ ou o Andrade, por exemplo, como verdadeiros membros da CW division. Nao em "full time", pelo menos. A modos que deram jeito para este torneio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

só se estiveres desesperado em fazr um false equivalency. Pq ele aparece a dar um reporte médico. 

Não tou. Disse-te isto logo no primeiro Slam, não ponhas o Jarrett a fazer promos em todos os shows. O que que aconteceu? O Jarrett faz promos em todos os shows.

Não teve a campeã máxima da brand. Acho que não é dificil perceber o que tou a dizer.

acho que era inveitavel se a Raquel está lá e nao vem tentar safar uma rapariga que está a ser atacada - mais uma - pela Candice que anda running wild na womens division

Mas a ideia que passas, ou que me passaste a mim vá, é que "Ok a Raquel vai vencer a Charlotte e a Candice é próxima on the line"

Se tens uma feud ativa para que misturar já as coisas? Primeiro dava conta da Charlotte enquanto a Candice tava a run wild e depois disso sim a Raquel lá se envolvia com a Candice.

Ah porque a Raquel tava no show, mais razão dás à minha critica anterior.

Para mim sempre foi meh, disse sempre isso.

Não é por tu quereres que ela te prenda à cama que eu de repente gosto bue dela xD

não tenho problema com isso. Sinceramente.

É a história das Tags all over again. Por algum motivo te mandei os Raiders. Porque se o Zé Ninguém vence o Zé Ninguém 2.0 o que que isso faz por ele? Ainda por cima o Carter com o Robert Stone.

E não encaro o AJ ou o Andrade, por exemplo, como verdadeiros membros da CW division. Nao em "full time", pelo menos. A modos que deram jeito para este torneio.

Se não os encaras como CW o que que tiveram a fazer no torneio? Isso não faz sentido nenhum. É que memo que fosse numa de "temporário" então que deixassem alguém over. Mas não, perdem na meia final com shenanigans contra o Zé Ninguém.

Se a final fosse um Alan Dare vs AJ Styles? By all means, tava aqui a markar de crl e se calhar até olhava para o Dare doutra maneira. Agora ele vence o Nash Carter? Epah não, mil vezes não. Até o Lio Rush mete esses dois a um canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Oh ffs vais mesmo abrir os sábados todos com isso do Jarrett? Se é um segmento que tens que fazer, pelo menos mete isso depois do primeiro combate. É que o show começa às 10h e se eu sei que é esse segmento que vai abrir sempre deixo-me ficar a dormir e ligo a TV mais tarde. Quem é que quer ouvir a leitura dum boletim clínico no início dum show de wrestling? 

Citação

Entra Raquel, e o povo no Slam Dome entra em falência cardíaca!

Booker – This right he’e is the power of the Slam Dome, Byron! Everybody wants to be here! Even the great names!

Byron – We have a WorldWide Champion in tha house!!

Raquel vem até ao ringue e tem dificuldade para falar. Este pessoal não estava à espera de ver uma main eventer aqui.

É isto que me dá um trigger do crl. O exagero. Não podes simplesmente escrever que ela é bem recebida e move o? Tens que entrar nesse exagero? 

Só por causa disso, BOOOOOOO fuck Raquel. 

Ainda me lembro quando anunciei a Renee como GM e só escrevi que ela teve uma receção positiva e tu acusaste me de estar a fazer daquilo a segunda vinda de Jesus Cristo. Então isto é o quê? A Raquel deve ser a filha ilegítima de Madre Teresa de Calcutá com o Homer Simpson para ter essa receção apoteótica. 

Fazes bem em plantar a semente para a próxima feud da Raquel com a Candice, mas achando que Raquel vs Charlotte ainda pode durar quiçá até ao Summerslam, fico na dúvida como podes manter a Candice hot até lá. 

Estava na ideia que ia ser Sonya para o título principal e Lacey para o secundário, mas isto está a parecer muito que a Sonya é sidekick da Lacey. 

Citação

Aldis  Memphis, this is the 22nd year of the 21st Century, and you’re still calling out for two guys who haven’t been active since the seventies?

Isto hoje é de propósito para me dar trigger né? Escrever promos à volta de chants da crowd que não se podem controlar, Top notch. Caguei no resto da promo

Kingston outra vez? Sinto que esta feud já dura há 4 meses e ainda não saiu do mesmo sítio. 

WTF o Carter? A sério? Fazes um torneio com nomes como o Andrade, AJ, Lethal... E quem vai à final é o Darby (0 estabelecido na WWE) e o Carter (este deve estar no nível - 20). Boa forma de dizer "vá malta, este título não interessa muito tá, olhem lá para o Ciampa e para o Brock e não liguem muito a isto" 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 14 horas:

O Andrade dava jeito era para primeiro campeão, para que quando o Darby o vencesse, aí sim o título já significava alguma coisa e a vitória do Darby teria impacto. Neste momento o título tem 0 história e 0 prestígio, e os dois finalistas não lhe acrescentam absolutamente nada. 

Ainda me lembro quando eu criei o meu CW e tivemos uma discussão porque tu dizias que a final seria melhor entre Ricochet e Gran Metalik (e na altura o Ricochet estava cold as fuck) do que ter sido Neville vs Bryan. Bem, o que é que teria sido melhor, o Ricochet ter sido o campeão inaugural numa final contra o Metalik ou ter ganho uns meses depois como o fez na Wrestlemania? @Ruas opina aí

Mas a ideia que passas, ou que me passaste a mim vá, é que "Ok a Raquel vai vencer a Charlotte e a Candice é próxima on the line"

Se tens uma feud ativa para que misturar já as coisas? Primeiro dava conta da Charlotte enquanto a Candice tava a run wild e depois disso sim a Raquel lá se envolvia com a Candice.

Isso eu até acho piada, para o booking das feuds não ser sempre linear. Assim tanto cria a expectativa para a próxima feud como pode ser uma red errand e a Charlotte para a semana ganha à Raquel e é uma surpresa. Depois até pode a Candice dizer que já tinha dibs e aquilo torna-se num 3-way, e já sabem que 3-ways é comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Ainda me lembro quando eu criei o meu CW e tivemos uma discussão porque tu dizias que a final seria melhor entre Ricochet e Gran Metalik (e na altura o Ricochet estava cold as fuck) do que ter sido Neville vs Bryan. Bem, o que é que teria sido melhor, o Ricochet ter sido o campeão inaugural numa final contra o Metalik ou ter ganho uns meses depois como o fez na Wrestlemania? @Ruas opina aí

Epah num título inaugural convém que haja pelo menos 1 nome como deve ser. 

Memo que o vencedor fosse o Alan Dare porque já percebi que o Ilidio curte dele. Mas o que que é melhor, vencer o Andrade/AJ ou o Nash Carter? Isto é básico, é tipo 1+1.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Isso eu até acho piada, para o booking das feuds não ser sempre linear. Assim tanto cria a expectativa para a próxima feud como pode ser uma red errand e a Charlotte para a semana ganha à Raquel e é uma surpresa. Depois até pode a Candice dizer que já tinha dibs e aquilo torna-se num 3-way, e já sabem que 3-ways é comigo. 

Vê por este lado.

No SD a Charlotte falou da Raquel. Onde tava a Raquel? Em lado nenhum.

No Slam a Candice tava na vida dela e a Raquel foi lá ajudar a Dakota.

Olhando só para estas 2 coisas o que que uma pessoa pensa? A feud deve ser com a Candice. Sqn, a feud é com a Charlotte.

Make it make sense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Epah num título inaugural convém que haja pelo menos 1 nome como deve ser. 

Memo que o vencedor fosse o Alan Dare porque já percebi que o Ilidio curte dele. Mas o que que é melhor, vencer o Andrade/AJ ou o Nash Carter? Isto é básico, é tipo 1+1.

Vê por este lado.

No SD a Charlotte falou da Raquel. Onde tava a Raquel? Em lado nenhum.

No Slam a Candice tava na vida dela e a Raquel foi lá ajudar a Dakota.

Olhando só para estas 2 coisas o que que uma pessoa pensa? A feud deve ser com a Candice. Sqn, a feud é com a Charlotte.

Make it make sense.

Raquel está a desvalorizar a Charlotte e vai-lhe sair caro quando levar com um inter-scepter

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 90% de certezas que a Charlotte não vence a Raquel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...