Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Epah ya mas em PPV que são os que perdemos mais tempo a escrever combates tento sempre analisar as coisas e falar bem ou mal. Isso depois depende.

Tanto que nos PPV's costumo dar as estrelas dos combates. Porque os PPV's é muito mais combates do que outra coisa. Se só se nos focamos nos angles/consequências e principalmente nas criticas também tira motivação. Porque depois chego ao próximo PPV e penso "vou escrever bue para que?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 10/08/2023 at 12:46:

Utilita Arena, Newcastle, England

estás em Inglaterra já?

Eish a diferença que um PC faz!

isto nao é o go home show? Nao sei se é apropriado a um go home show, a promover o combate entre o Neville e o Ricochet, um segmento que termina com o Tyler Bate e o Swerve a trade blows. Who are we pushing here? Mas isto tb entronca um bocado no problema de ser face vs face nesse combate, apenas pq queres puxar de uma cartada que irl funciona bem, aqui nem por isso. Nao é tangível, pelo menos.

Sasha: I’m always ready. I wanna make it clear that this is not a Blue Moon reunion,

giphy.gif

KLR: It’s time to get back the WWE Women’s Tag Team titles. In 6 days, we will face the Bella Twins at Full Ignition, the “champions” that haven’t even showed their faces here since they won the titles at Wrestlemania.

nah scratch that, esta nao é a KLR. A KLR tem um sotaque do crl pá XDXD

YOU CAN LOOK BUT YOU CAN’T TOUCH

eishhh pois era!

o segmento foi fixe. 

Os High Society v

isto! Eu ja os chamei de tanta coisa que ja nem me lembrava legit do como se chamavam XD

este combate só tem um problema: é que tu de facto já turnaste o Theory face. Quer dizer, não turnaste, mas ele hj jácombateu à Big Match John Cena e tal. é pena que os High Society estejam já para acabar - tudo indica.

Este combate era um bocado filler, faz parte, foi é esquisito um combate tag team com 3 heels e um face. 

SP e Bianca: WE WANT THE SMOKE.

A Bianca tb quer salmão fumado? XD

Theme da Bayley

já prai 150 title defenses!!! Best Champion Even! Nem Jim Londos teve tantas title defenses!

Sasha Banks & Ember Moon

bluemoon_8YZFMBXG.gif

vê Sasha e Bayley desaparecerem pelo meio da crowd.

here it is, your AEW moment of the week 

Jk, eu fiz praticamente o mesmo na semana passada no Slam XD

Rhea contra Ember? pode ser

my Charismatic Milkshake?

oh snap. No Survivor Series temos de fazer o Pride Flag Match entre os Flambiyantes e os Pretty Deadly XD

Theme da Jordynne Grace

Pat: Oh boy... The Juggernaut is in town.

sabes que vais ter de switchar o titulo, nao sabes? A Liv contra a Jordynne? Coitadinha dessa barbie

É um ataque violentíssimo por parte de Jordynne a Liv, que deixa a campeã imóvel no meio dos destroços.

é assim, esse combate até podia ser um squash. E dava à Liv aquele chip on her shoulder para fazer um chase engraçado.

nos corredores Sasha e Bayley estão à pancada

ah f*da-se, ainda???? Não me lixes! Vince Russo Prizefighter XDXD

Bayley: WHAT? YOU CAN’T DO THIS, IT’S NOT FAIR

para ela é boas noticias meu. Pode usar a Emma como quiser.

Either Bobby Lashley or Baron Corbin

is this even a competition??? XD

Lashley festeja a vitória, mas neste momento... o que é que se passa?

yá o que vem a seguir carece mesmo dessa pergunta

1 - O DB que ja tem uma feud activa com o Alister, vem provocar uma segundo feud para quê?

2 - Ainda por cima com um gajo que tem mais 60 kg de musculo que ele.

3 - Se ainda fosse com um face mais pequeno ou do mesmo build que ele

4 - Mais uma luz a apagar. Nah, este é que foi o AEW Moment of the week. Epá deteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesto esse spot. Para mim acabava para sempre! No Taker or Kane, no lights off.

Ahhhhhhhhh ok, pelomenos ja percebi que o DB vem bater no Lashley por causa do MITB match, ok. Mas nao responde totalemtne as minha objecç~~oes. Pq vem ele bater num grandalhão como o Lashley?

Cody é o último em pé, olha para cima, olha para o escadote ali montado, e Cody começa a subir o escadote, chega ao topo e retira a mala do mosquetão

eish nao gosto nada desta ideia. é assim, kudos e tal, fizeste aqui uma cena diferente para go home show, gabo te teres tido a ideia, mas eu nao gosto nada de have um gajo que tira a mala tipo em ensaio. Ainda subir à escada, ok. Mas subir e tirar a mala? Se  nao ganhar no domingo vai parecer um absoluto shmuck. Vai ter de se juntar ao Shawn Michaels no Grupo de Pessoas que passaram por autênticos patetas na programação da WWE recentemnte.

nao sei se nao deste demais ao Solo nesse combate, na medida em que come on, um é um rookie do PC e outro o 3ª gajos com mais titulos mundiais de sempre. Ou seja, o desnivel devia se notar mais, mas entendo que a ideia é mostrar que o Solo é um gajo que sim senhor.

o Solo, se queres que ele seja um gajo tipo a sérios, devia ficar chateado com o Roman por esse DQ.  De algum modo dizer-lhe ou mostrar lhe. Nao seu bem como. Mas se nao tipo ficará muito rotulado de "fall guy do ROman". O que já é algo bom, para um rookie, mas parecia-me que a tua ideia era fazer dele algo mais que isso. Estou a dar a dica, pq é como eu encararei a situação.

oman corre virado a Orton para o spear... RKO.

nah, nao me convences. Depois de um combate intenso, mais uma tunda 2 x 1, o Rnady levanta-se assim tão jovial do nada? Hm, nao sei se acredito. Mas enfim, se o Machka Kick e o Phenomenal Forearm podem colidir, isto tb pode acontecer, ué!

Olha, optimo RAW. Dos melhores dos ultimos tempos. Gostei genericamente de tudo. A unica coisa que nao gostei nem um bocadinjo foi todo o segmento dos Canadianos. Nao é para mim aquile shtick todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 10/08/2023 at 21:34:

Yap, fizeste bem em não meter nenhum deles a perder, não havia necessidade.

bom...o Solo perdeu. DQ é derrota tb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

bom...o Solo perdeu. DQ é derrota tb

Perder por DQ e por causa de alguém que não tava sequer no combate não é igual a 123.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

estás em Inglaterra já?

Sempre que tenho PPV fora, o Go home Show também é fora, mas numa cidade diferente 

Eish a diferença que um PC faz!

?? 

isto nao é o go home show? Nao sei se é apropriado a um go home show, a promover o combate entre o Neville e o Ricochet, um segmento que termina com o Tyler Bate e o Swerve a trade blows. Who are we pushing here? Mas isto tb entronca um bocado no problema de ser face vs face nesse combate, apenas pq queres puxar de uma cartada que irl funciona bem, aqui nem por isso. Nao é tangível, pelo menos.

Podes ver que isto termina com o Ricochet a levar na boca de outros dois, e o gajo que tinha acabado de lutar ao lado dele e que o vai desafiar pelo titulo não o ajudou. Isto numa feud que aparentemente vinha cheia de respeito mútuo e tudo isso. 

giphy.gif

nah scratch that, esta nao é a KLR. A KLR tem um sotaque do crl pá XDXD

Podes ler com o sotaque, mas eu não o vou escrever XD dá-me dores de cabeça só de ler as palavras mal escritas

isto! Eu ja os chamei de tanta coisa que ja nem me lembrava legit do como se chamavam XD

este combate só tem um problema: é que tu de facto já turnaste o Theory face. Quer dizer, não turnaste, mas ele hj jácombateu à Big Match John Cena e tal. é pena que os High Society estejam já para acabar - tudo indica.

Este combate era um bocado filler, faz parte, foi é esquisito um combate tag team com 3 heels e um face. 

O Theory está longe de ser face. O que é que ele fez para ser face? Neste combate teve uma boa prestação, mas os heels também lutam bem, não são só os faces. 

oh snap. No Survivor Series temos de fazer o Pride Flag Match entre os Flambiyantes e os Pretty Deadly XD

Flag on a pole. Winner gets on the pole

sabes que vais ter de switchar o titulo, nao sabes? A Liv contra a Jordynne? Coitadinha dessa barbie

Believe in the underdog XD

Ainda há um mês meteste a Jordynne a perder contra a Indi ou o que foi. A Indi até pode ser mais alta que a Liv, mas comparada à Jordynne também coitada XD

ah f*da-se, ainda???? Não me lixes! Vince Russo Prizefighter XDXD

Pelo meio só teve a cena da Liv que foram 5 minutos no máximo. Com a Bayley a tentar fugir e tal, natural que ainda estivessem à pancada. 

para ela é boas noticias meu. Pode usar a Emma como quise

Tem que se queixar na mesma. É a Bayley XD 

is this even a competition??? XD

Com aquele ataque pré-match do Corbin... Meti o teu Lashley a ter que dar a volta a isso à lá babyface e nem uma menção a isso? 

yá o que vem a seguir carece mesmo dessa pergunta

1 - O DB que ja tem uma feud activa com o Alister, vem provocar uma segundo feud para quê?

2 - Ainda por cima com um gajo que tem mais 60 kg de musculo que ele.

3 - Se ainda fosse com um face mais pequeno ou do mesmo build que ele

O Bryan não vem provocar nenhuma feud. O Lashley vai ser adversário dele daqui a uns dias e terminou este combate em dificuldades. Ele vem para aumentar essa debilidade no Lashley e assim aumentar as hipóteses de vitória no ppv. 

4 - Mais uma luz a apagar. Nah, este é que foi o AEW Moment of the week. Epá deteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesto esse spot. Para mim acabava para sempre! No Taker or Kane, no lights off.

Dude, não é um spot de lights off, é a entrada do Aleister. Na entrada dele, as luzes baixam sempre. 

Ahhhhhhhhh ok, pelomenos ja percebi que o DB vem bater no Lashley por causa do MITB match, ok. Mas nao responde totalemtne as minha objecç~~oes. Pq vem ele bater num grandalhão como o Lashley?

O Lashley é grandalhão mas acabou o combate quase sem se aguentar em pé. E achas que o Bryan que ainda há poucos anos foi lutar contra o Brock com a expressão mais confiançuda de sempre e lhe deu bastante na boca, não era capaz de dar também ao Lashley? 

eish nao gosto nada desta ideia. é assim, kudos e tal, fizeste aqui uma cena diferente para go home show, gabo te teres tido a ideia, mas eu nao gosto nada de have um gajo que tira a mala tipo em ensaio. Ainda subir à escada, ok. Mas subir e tirar a mala? Se  nao ganhar no domingo vai parecer um absoluto shmuck. Vai ter de se juntar ao Shawn Michaels no Grupo de Pessoas que passaram por autênticos patetas na programação da WWE recentemnte.

Isto acontece todos os anos, ainda irl este ano aconteceu com o Logan e a Becky. São patetas só porque não ganharam depois o combate? 

Um gajo que entre numa brawl com um campeão e levante o título é pateta se depois não o ganhar? 

nao sei se nao deste demais ao Solo nesse combate, na medida em que come on, um é um rookie do PC e outro o 3ª gajos com mais titulos mundiais de sempre. Ou seja, o desnivel devia se notar mais, mas entendo que a ideia é mostrar que o Solo é um gajo que sim senhor.

O Solo começa o combate a aproveitar que o Orton está distraído com o Roman e à custa disso controla a parte inicial do combate. Mas pouco depois o Orton consegue o scoop powerslam e a partir daí foi quase tudo do Orton. 

o Solo, se queres que ele seja um gajo tipo a sérios, devia ficar chateado com o Roman por esse DQ.  De algum modo dizer-lhe ou mostrar lhe. Nao seu bem como. Mas se nao tipo ficará muito rotulado de "fall guy do ROman". O que já é algo bom, para um rookie, mas parecia-me que a tua ideia era fazer dele algo mais que isso. Estou a dar a dica, pq é como eu encararei a situação.

Eu já 'avisei' que o meu Solo não é o mesmo que irl, porque já tenho um Fatu que até já cá estava antes do Solo existir irl. 

O Solo, mais do que personagem, tem uma história definida, já com vários meses mapeados. 

nah, nao me convences. Depois de um combate intenso, mais uma tunda 2 x 1, o Rnady levanta-se assim tão jovial do nada? Hm, nao sei se acredito. Mas enfim, se o Machka Kick e o Phenomenal Forearm podem colidir, isto tb pode acontecer, ué!

O Orton acertou um RKO... Outta nowhere. É isso que não acreditas que o Orton possa fazer? 

Irra, se o Jey pode levar tareia dos dois e despachar tudo com superkicks, partir o Solo na mesa dos comentadores e ainda ter o combate ganho contra o Roman, o Orton não consegue acertar um RKO? 

Olha, optimo RAW. Dos melhores dos ultimos tempos. Gostei genericamente de tudo. A unica coisa que nao gostei nem um bocadinjo foi todo o segmento dos Canadianos. Nao é para mim aquile shtick todo.

@Ruas afinal não marcou com o Dog Collar Match

Compartilhar este post

Link para o post

Epah sejam amigos.

Parece que andamos numa de ver quem é que consegue criticar mais ou que show gera mais criticas.

É que epah, indo por partes.

O Theory não é face nenhum, nem consigo perceber como é que isso é sequer um assunto.

De todas as pessoas do mundo o Daniel Bryan não dava na boca do Lashley? O mesmo Daniel Bryan que venceu o Triple H, levou no focinho a seguir e até com cadeiras nos cornos e ainda foi vencer o Batista e o Orton? É este Daniel Bryan certo?

E o Orton não sacava um RKO depois de levar porrada de 2 gajos? Nem que fosse o Big Show e o Andre the Giant, tamos a falar do Randy Orton. O mesmo Randy Orton que é um dos GOATS?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tranquilo, mas acho completamente estapafúrdio afirmar que o Cody passa a ser pateta como o Shawn se não ganhar o combate só porque hoje esteve a segurar na mala. 

Compartilhar este post

Link para o post

Memo, o Cody é muito mais pateta que o Shawn.

Vá até amanha xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

A Indi até pode ser mais alta que a Liv, mas comparada à Jordynne também coitada XD

a Indi é muiiiiiiiiiiiiito mais alta que a Jordynne. Nao tem tanta massa muscular - mas isso é muito dificil haver quem tenha mais - mas é mais alta. A Idi é bastante alta. Como é assim meio trinca espinhas, nem parece.

Dude, não é um spot de lights off, é a entrada do Aleister. Na entrada dele, as luzes baixam sempre. 

por isso mesmo. Para mim isso ainda é pior.

Um spot que devia ser uma coisa tipo unica acaba por acontecer a cada vez que um tipo entra. Isso porstituiu o valor do lights off.

Diz ao Aliester que se ele vier para aqui um dia, bem pode esquecer isso, aqui no SmackDown os disjuntores estão sempre bons

Isto acontece todos os anos, ainda irl este ano aconteceu com o Logan e a Becky. São patetas só porque não ganharam depois o combate? 

sim. Para mim isso é o mesmo que um tipo andar a levantar a taça do mundial no dia anterior, ser filmado a fazê-lo e epois perder. Achas que um tipo que fizesse isso nao ia ser gozado forte e feio?

Levantar o titulo - que pertence a outrem - é um pouco diferente. Pq esse titulo nao está up for grabs, tem um dono e estás a fazer mind games com o actual dono. Estás a meter-te com ele, atraves de uma coisa que é dele.

Citação de Ruas, há 1 hora:

De todas as pessoas do mundo o Daniel Bryan não dava na boca do Lashley?

não. 

é que nem sequer podemos dizer "ah mas o outro é grande mas nao tem substancia" como daria para fazer com um Lex Luger ou assim. é que o Lahsley foi campeão nacional de wreslting a sério. Ou seja, memso no grappling, yep, DB, estás f*dido com o Lashley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

não. 

é que nem sequer podemos dizer "ah mas o outro é grande mas nao tem substancia" como daria para fazer com um Lex Luger ou assim. é que o Lahsley foi campeão nacional de wreslting a sério. Ou seja, memso no grappling, yep, DB, estás f*dido com o Lashley.

Mas deu no Lesnar? 

That don't make no sense.

Além disso foi depois dum combate que foi depois dum ataque do Corbin.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. É que assim já começamos a misturar wrestling com a realidade.

Só no wrestling é que o Rey Mysterio foi World HEAVYWEIGHT Champion e vencia gajos do triplo do tamanho dele. Porque na vida real ele não conseguia bater em 90% dos adversários que teve na carreira.

E quem diz o Rey diz sei lá, tanta gente e tanta coisa que aconteceu no wrestling, nunca mais saiamos daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E aconselho a ver vídeos da entrada do Aleister. Uma coisa é o spot de lights off, outra diferente é as luzes baixarem quando ele entra. 

Mas se não se podem apagar umas luzes durante a entrada dum wrestler, lá se vai metade da aura dum Taker ou dum Bray. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

ApctLcj.jpg
preview

• Shawn Michaels vai abrir o show para falar do que se passou no Bad Blood com o Women's  Championship
  • Vai começar o torneio para definir os novos #1 Contenders para os Trios Championships com CM Punk, Roderick Strong e Brian Kendrick vs Forgotten Sons e Team Taz vs New Day

• Quem se segue no caminho de Carmelo Hayes?

• WALTER vai reagir ao ataque do Fiend no final do Bad Blood

Compartilhar este post

Link para o post

Happy Hour e New Day

Wes deve continuar a ser o chaser, mas tens aí muita malta que já deve estar cheia de pó na prateleira. Quando foi a ultima vez que o Gallagher, Scrull ou o Fantasma combateram? 

Citação

Following the viscious attack at the hands of Rhea Ripley, Ember Moon has suffered three broken ribs and will be out of action for the next month. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Wes deve continuar a ser o chaser, mas tens aí muita malta que já deve estar cheia de pó na prateleira. Quando foi a ultima vez que o Gallagher, Scrull ou o Fantasma combateram? 

O Gallagher só combateu uma vez no NXT num dos open challenges do Carmelo.
O Scurll.. nem sei, acho que desde que foi campeão só deve ter entrado acho que num Gauntlet que houve.
O Fantasma desde que desafiou o Carmelo pelo título antes da Wrestlemania no PPV antes do Carmelo vs Pentagon

3 broken ribs?

kevin-hart-kevin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

awvVF83.jpg
Nxt may 4th

sHVJhUF.jpgI01tVTC.jpg

Mauro Ranallo – Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT. I'm Mauro Ranallo and with me..
Nigel McGuiness – It's Nigel McGuiness, me! Ladies and gentleman, the only thing you need to know is that we have a new Women's Champion and her name is Paige! I'm so happy!
Mauro Ranallo – I'm sure you are Nigel. But anyway, ladies and gentleman let's go the ring where we have the NXT General Manager Shawn Michaels.

VoDIudY.jpg

Shawn Michaels – Ladies and gentleman I just need to address one thing before we start tonight's show. Paige is the new NXT Women's Champion which means that she's no longer the responsible for the Women's Division, I'm the only responsible here on NXT from now on. Now I've talked to Board of Directors and they had no idea about this. Apparently she got her own doctor, he cleared her to compete and she used the power that I gave to her to put herself in that match at Bad Blood. I got that information from an e-mail that her assistant sent me. Who she is I have no idea, she just said she was Paige's assistant. Now I will be blunt with you, this is my fault, I should've been more hands now, I should have never trusted Paige but I guess you live and learn. But it's time to right that wrong now. That's why tonight Paige will put the NXT Women's Championship on the line against Becky Lynch and that will be our Main Event. Now before that, Paige I would like you to come out here.

PzwjBxc.jpg

Toca a theme de Paige que está um bocado confusa mas vai até ao ringue.

Shawn Michaels – Thank you very much. Now ladies, if you would please (faz sinal para o stage)

Aparece a Women's Division (menos a Becky) elas vão para o ringside e rodeiam o ringue.

Shawn Michaels – Give me that title Paige.
Paige – What?! NO!
Shawn Michaels – Are you sure?

As mulheres sobem ao apron e Paige fica a olhar para elas sem saber o que fazer.

Shawn Michaels – Now we can do this the easy way.. or the hard way. You didn't won that fair and square and you know that. You can either give me the title right now or they can take the title away from you. It's up to you now. You'll still have the match against Becky Lynch tonight and you can win the right way. So.. what's it gonna be?

Paige continua pensativa, olha para as mulheres todas no apron, olha para o título.. deixa-o no meio do ringue e vai-se embora chateada.

Shawn Michaels – Thank you for the help ladies. (as mulheres vão-se embora) This title is vacant now and tonight Becky Lynch will go one on one with Paige to determine the new Women's Championship. Now, two more things. Tonight we start the tournament to determine the new #1 Contender's for the WWE Trios Championships and I just wanted to tell you that the Forgotten Sons will also be apart of the tournament despite of what I said last week. Because I want to give everybody a shot. Matter of fact their match is next against CM Punk, Roderick Strong and Brian Kendrick. And lastly, next week there will be a Gauntlet between every Tag Team here on NXT to determine the new #1 Contenders to the NXT Tag Team Championships. Now let's start the show.

Mauro Ranallo – That's how you show who runs things around here. Good decision by our General Ma..
Nigel McGuiness – What? Are you serious Mauro? They ganged up on Paige! This is so unfair!
Mauro Ranallo – And her victory at Bad Blood? Was that fair? An eye for an eye Nigel. Now it's time for some in ring action!

HfzjSBb.jpg

O combate começa com Roderick Strong e Wesley Blake. Roderick está parado só a olhar para o ringue e Blake fica sem saber o que fazer durante uns segundos. Blake aproxima-se de Roderick e tenta um soco, Roderick desvia-se, Back Breaker!! Roderick volta a ficar super calmo só a olhar para Blake que faz o tag com Cutler. Punk chama Roderick "Tag Brian, you did good" e Roderick assim o faz. Kendrick e Cutler fazem um Lock Up mas Kendrick não está muito interessado e começa a acertar-lhe com socos descontrolados! Cutler tenta uma Clothesline, falha, Go Behind de Kendrick que tenta um German mas não tem força suficiente. Cutler acerta-lhe logo com cotoveladas e depois com um Big Boot! 1 2.. Kendrick safa-se mas Cutler não o deixa sair dali e leva-o até ao seu canto onde faz o tag com Ryker. Ryker acerta logo com uma Clothesline em Kendrick! 1 2.. Kendrick volta-se a safar. "Hey big man, why don't you take somebody your own size?" grita Punk do apron. Ryker não gosta, empurra Kendrick para o canto da sua equipa e desafia Punk a entrar no ringue. Punk encara logo Ryker que fica a olhar para ele tipo "My own size? You?" Punk acerta com socos! Ryker tenta responder com uma Clothesline, Punk apanha-lhe o braço, Swinging Neck Breaker! 1 2.. Ryker safa-se. Punk tenta logo um Head Lock mas Ryker é mais forte e consegue escapar.

Punk não lhe dá espaço e salta-lhe logo para as costas para um Sleeper Hold. Ryker mais uma vez é mais forte e vai contra o turnbuckle até Punk o largar. Punk fica encostado ao canto "Roderick! Brian! Go!" grita Punk. Ryker fica confuso mas Brian e Roderick saem do apron e vão ter com Cutler e Blake.. porrada da meia noite no ringside. Ryker volta a olhar para Punk que continua encostado ao canto, Corner Clothesline.. Punk desvia-se. Running Knee!! Bulldog! No ringside Roderick está a trocar socos com Blake e acerta com um Back Breaker no apron!! SICK KICK!! Agora Kendrick e Roderick trabalham em conjunto contra Cutler e empurram-no contra o poste do ringue! Brian ainda não está satisfeito e prende o Chicken Wing em Cutler! Dentro do ringue Punk levanta Ryker.. GO TO SLEEP!! 1 2.. 3!! CM Punk & Cia. Vencem os Forgotten Sons e avançam para o combate da próxima semana.

Mauro Ranallo – Punk, Strong and Kendrick move on to the finals!
Nigel McGuiness – The Savior CM Punk is here to save NXT after he saved Roderick Strong and Brian Kendrick!

-//-

xTIrKf3.jpglxeF2Nw.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes que aparece no stage com Odysey Jones. Eles vão para o ringue.

Carmelo Hayes – Hey yo! Check this out y'all. I had a change of heart. Nah fo' real, I really did, hear me out. Last Sunday at Bad Blood I realized something. My purpose here on NXT is to elevate this title right here but, but, but.. not only that. The other purpose is to make sure this title don't end up on a nobody's hands. And by nobody I'm talking about, well, everybody on this damn roster. Who do we have? Lio Rush, Marty Scurll, Fantasma, Gallagher, who else? Oh how could I forget, the Lee that don't matter. I won't drop this title ever! Do y'all hear me? EVER! I'ma make this title the best title in the WWE! They say you don't know what you got until it's gone? I've realized while I've got it. This is my title, this is my show and I'm the best Champion this brand has ever seen!

KHIxqas.jpg

Toca a theme de Wes Lee que vai para o ringue chateado.

Wes Lee – You had a change of heart? Are you serious Melo? Do you really think you're fooling anyone? The only thing you've realized is that if it wasn't for your big bro I would've beat you at Bad Blood! Since you were so close to losing it now you come out with that crap. You think you're slick but you're not bruh.
Carmelo Hayes – Hey bro, don't nobody cares about nothing you're saying. This is the second time you came out here thinking you're though but this time? It's gon' end bad for you.

Carmelo larga o microfone e começa logo aos socos com Wes Lee. Odysey junta-se a ele e Wes Lee não tem hipoteses. Eles dão conta de Wes Lee com socos e pontapés, Carmelo mete Lee nos ombros, MELO'S WAY!! Carmelo começa a sair do ringue.. mas para quando está nas cordas. "Hey Big Bro, go up top" Odysey Jones sobe ao topo do turnbuckle, BIG SPLASH!! Carmelo levanta o título sobre o corpo estendido de Wes Lee e depois vai-se embora.

Mauro Ranallo – It looks to me Carmelo's afraid of losing his title.
Nigel McGuiness – What are you talking about Mauro? He wants to be the best Champion on the NXT brand.
Mauro Ranallo – Oh I don't doubt that. But he went from saying he would drop the Cruiserweight Title to saying he would never drop it.

-//-

GuzT4O8.jpgnE2wbjC.jpg

Vamos agora ao backstage onde vemos os Samoan Bruisers.

Samoa Joe – Hey Reed, you heard that right? What Shawn said.
Bronson Reed – Yeah.
Samoa Joe – You ready? Time to put Imperium to sleep!!
Bronson Reed – I mean.. Yeah, I guess (vai-se embora e Joe fica confuso a olhar para ele)

Mauro Ranallo – What was that?
Nigel McGuiness – Why don't you go and ask Bronson Reed Mauro? See how that works out for you.
Mauro Ranallo – I won't because I'm not an interviewer, I'm an announcer and right now it's the New Day and Team Taz!

8khiJyq.jpg

O combate começa com Apollo Crews e Big E e os primeiros minutos são quase uma luta de força. Big E tenta um Belly to Belly mas Apollo acerta-lhe com socos até se libertar. Vai às cordas, Shoulder Tackle de Apollo! Apollo fica super orgulhoso e mostra os seus musculos a Big E. "That's good brother, do it again" diz-lhe Big E. Apollo vai de novo às cordas, Big E baixa-se e vai também às cordas, Shoulder Tackle de Big E! Big E não fica orgulhoso como Apollo mas começa a dançar em tom de gozo. Apollo levanta-se chateado, tenta uma Clothesline, Big E baixa-se.. Belly to Belly! Vai de novo às cordas, Big Splash! Big E fica à espera que Apollo se levante mas este recua e faz o tag com Nakamura, Big E faz o tag com Kofi.
Kofi aproxima-se para um Lock Up mas Nakamura tenta logo um pontapé que obriga Kofi a recuar. Nakamura não dá espaço a Kofi e tenta um Roundhouse Kick, Kofi baixa-se, ganha balanço nas cordas, Double Hand Chop. Nakamura levanta-se rapidamente, outra Double Hand Chop de Kofi. Ganha balanço nas cordas,
New Day! Boom Drop.. Nakamura desviou-se a tempo.. KINSHA.. Kofi também se desvia a tempo. Nakamura fica a olhar para Kofi "Come on!" Hook faz o blind tag. Nakamura fica a olhar para ele tipo "Wtf bro?" mas Taz fala com ele e Nakamura lá sai do ringue. Kofi também faz o tag com Woods.
Eles começam com um Lock Up mas Hook é mais rápido e acerta logo com uma Stiff Chop em Woods. Não lhe dá espaço, T-Bone Suplex! 1 2.. Woods safa-se mas Hook agarra-o pelo cabelo e leva-o até ao seu canto.
Os minutos seguintes são todos dominados pela Team Taz com tags frequentes e tentativas de pinfall.

As coisas mudam quando Apollo está no ringue com Woods. Ele acerta com um Suplex e depois sobe ao topo do turnbuckle, prepara-se para algum tipo de dive mas é só para enganar a crowd.. Woods ataca as cordas e desequilibra Apollo que cai no ringue. Woods não perde tempo, levanta Apollo, Tornado DDT!! Os New Day puxam por Woods para ele chegar ao canto.. faz o tag com Big E! Big E entra cheio de energia e acerta logo com uma Clothesline em Apollo e depois com outra em Hook e um soco em Nakamura (caem para o ringside) Apollo levanta-se, tenta atacar Big E que se desvia e o agarra.. Belly to Belly Overhead Throw!! Big E baixa logo os straps, espera que Apollo se levante..

SHOCK THE SYSTEM

eesULjh.jpgLwmrFYP.jpgrrXckFz.jpg

Toca a theme da Undisputed Era! Eles aparecem no stage e tentam distrair Big E mas ele está nem ai então eles correm para o ringside e sobem ao apron. Agora sim Big E fica distraido e ataca-os. Apollo faz o tag com Nakamura sem que Big E se aperceba, ele vira-se de novo para o ringue depois de dar conta da UE.. KINSHASAAAAAAAA!!! 1 2.. 2,5.. KOFI QUEBRA O PINFALL!! Adam sobe de novo ao apron e começa a discutir com o árbitro "You should disqualify them! They've entered the ring" Mas os New Day só entraram no ringue uma vez. Nakamura farta-se e vai discutir com Adam Cole mas Taz tira Adam Cole do apron. Gera-se ali uma discussão entra a UE e Taz e Hook vai logo para lá para proteger o pai. Nakamura faz o tag com Apollo e também vai para o ringside.. STAGE DIVE DE KOFI KINGSTON PARA CIMA DE TODA A GENTE!! No ringue Big E acerta com uma Clothesline em Apollo, levanta-o, BIG ENDING!! Faz o tag com Woods.. COAST TO COAST ELBOW DROP!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os New Day vencem e seguem para a final da próxima semana!

Mauro Ranallo – The New Day wins!
Nigel McGuiness – I'm sure this wasn't what the Undisputed Era had planned.
Mauro Ranallo – Well, that's what you get from not minding your own business.

Kofi junta-se aos New Day no ringue e eles festejam enquanto Woods toca o trombete. Mas a UE nem tem tempo para se preocupar com isto já que Nakamura e Hook começam aos socos com eles. A UE não tá para isso, conseguem escapar e vão-se embora a correr para o backstage.

-//-

2zfutCj.jpg

(No canto da imagem diz Monday) Vamos agora até uma clinica onde vemos Dragunov a ser examinado pelos médicos. Eles estão de volta da cabeça de Dragunov depois do ataque de Gable a seguir ao combate no Bad Blood. Entra um médico na sala "I'll take it from here, thank you nurse"

uuoLuLH.jpg

É Chad Gable!! Ele começa a atacar Dragunov! Gable acerta-lhe com socos mas Dragunov responde, eles trocam golpes até Gable agarrar num monitor que está por ali e acertar na cabeça de Dragunov! Mas Gable não está satisfeito, mete-se por cima de Dragunov e acerta-lhe com vários socos. As enfremeiras afastam-se e vão chamar os seguranças que conseguem segurar Gable e tiram-no dali.
A camera mostra o que acontece depois e vemos Chad Gable a ser levado pela policia.

Mauro Ranallo – Now we have the information that Chad Gable is in jail.. again. And being a second time offender, this time he's not coming out that easily..
Nigel McGuiness – That's so unfair Mauro. He hasn't done anything wrong. The police are just protecting Dragunov that's what they're doing.
Mauro Ranallo – Are you kidding me?

-//-

hb1YKC8.jpgRdyavuH.jpg

Vamos agora até à zona de entrevistas onde está McKenzie com Becky Lynch.

McKenzie Mitchel – Ladies and gentleman please welcome my guest at this time, Becky Lynch. Becky, last Sunday..
Becky Lynch – Wow wow, sorry for cutting ya off McKenzie but I'm not in the mood okay? I'll just said this (olha para a camera) Paige, ya've messed with the wrong one and tonight ya will find out! (vai-se embora)

-//-

4aa0gLm.jpg

Toca agora a theme dos Imperium mas só aparece WALTER. O NXT Champion caminha para o ringue.

WALTER – People have been saying that now I'm facing something different because I'm facing a monster? A monster? The Fiend! You are no monster! I'm the real monster! I'm the Ring Reneral and the NXT Champion! You are just a guy with a mask! A coward who needs to play cosplay! You make a mockery out of this business and I will make a mockery out of you!

WE ARE GLAD THAT YOU ARE OUR FRIEND AND THIS IS A FRIENDSHIP THAT WILL NEVER EVER END

kl3Mjru.jpg

Bray Wyatt – Hi WALTER. What's wrong buddy? You look.. unsettled. Now let's start from the beginning shall we? When I came back to NXT I came here with a goal. And that goal was to bring peace to NXT. That's why I got rid of the Dream, he was a bad friend and a bad influence backstage. That's why I got rid of Finn, he was psychotic. That's why I healed Mia Yim, to make sure Keith Lee was in the right place.. and that's where the problems started. I saw a hero in Keith Lee! I saw the potential! He could be the face of NXT! He could be the one to keep this place save.. but he wasn't. You know what they say? If you want something done you better do it yourself. Keith Lee wasn't good enough and that was my mistake. Which reminds me.. the word of the day is mistakes! M-I-S-T-A-K-E-S!
Kids – YEAAAH!
Bray Wyatt – But I will undo that mistake WALTER (ri-se)
WALTER – You will undo nothing! I will end you the same way I ended Keith Lee! Just tell me the time and the place.
Bray Wyatt – I would but.. that's all the time we have tonight. Bye! Bye! Bye!

WALTER fica frustrado, atira o microfone e vai-se embora.

Mauro Ranallo – I'm more confused now that I was at Bad Blood.
Nigel McGuiness – You and me both..

dCQZOC9.jpg

Toca a theme de Sheamus. Ele aparece no stage ainda WALTER está a sair. WALTER passa por ele e nem lhe passa cartão, Sheamus olha para ele durante uns segundos mas segue para o ringue.

Sheamus – WALTER fella, I like that Championship you had on your shoulder. And if Bray don't take that from ya, I will.

pc28isW.jpg

Toca a theme de John Morrison que também vai para o ringue.

John Morrison – Sheamus hold on a minute.. fella. You're not the only one who's looking for a title shot. You do know that don't you? Now I know you've just came from a PPV win against Cameron Grimes. But I can argue that I'm fresh off of a win against a former NXT Champion.
Sheamus – I don't care about that fella. I'm not worried about ya..

TO THE MOOOOOOOOOOOOON

iN7Dkrr.jpg

Toca a theme de Cameron Grimes que vai falando enquanto caminha para o ringue.

Cameron Grimes – You guys are funny. Y'all are out here talking about good ol' Cameron Grimes and you don't even invite me for this conversation?
Sheamus – Maybe because ya don't belong in this conversation Grimes. And I showed ya that at Bad Blood didn't I?
Cameron Grimes – Ah.. I mean. Sort of. I can say that I showed you that at least I belong in the ring with you.
Sheamus – No ya don't. Do I need to beat ya again?
Cameron Grimes – Maybe you do.
John Morrison – Guys guys, come on, I'm right here. Cameron here wants some kind of redemption, Sheamus wants a title shot, me? I want a title shot too and you know what they say, you gotta start somewhere.
Sheamus – I don't need to prove anything to nobody let alone to any of ya!
John Morrison – Ok, then you can sit this one out. Me and Cameron will take this one and I'm sure the winner will be closer to any type of title shot instead of somebody who thinks their too good to compete.
Cameron Grimes – No, it's not that J Mo, I think he's scared that now, now that I have his number he won't beat me again.
Sheamus – Scared? Of ya? (chateado)
John Morrison – Oh uau, I think you struck a nerve there. Look at him, he's so red.
Sheamus – Now both of ya are pissing me off. Let's do this then, I'm always ready for a fight.

Nigel McGuiness – Who does Cameron Grimes thinks he is Mauro?
Mauro Ranallo – Well he wants his name next to the big names. What's wrong with that?
Nigel McGuiness – He doesn't belong with the big names, that's what's wrong with that.

VmHXXSL.jpg

O combate começa com Sheamus logo aos socos a Cameron Grimes.. Jumping Side Kick de Morrison! Sheamus não cai, Dropkick de Grimes que atira Sheamus para o ringside por entre as cordas. Cameron Grimes ganha balanço nas cordas, Suicide Dive.. Sheamus apanha-o! Tope Con Hilo de Morrison!! Morrison mete Sheamus no ringue, Starship Pain.. Sheamus levantou os joelhos! Sheamus tenta logo levantar Morrison mas Grimes agarra-o por trás, German Suplex com a ponte para o cover, 1 2.. Standing Shooting Star Press de Morrison! 1 2.. Sheamus quebra o pinfall com um pontapé em Morrison. Ele não perde tempo, agarra em Morrison, White Noise! Sheamus não consegue avançar para o cover porque Grimes não deixa, eles trocam socos, Grimes desvia-se dum soco e vai às cordas.. Sheamus apanha-o a meio da corrida, Irish Curse Back Breaker! Sheamus levanta logo Grimes e atira-o por entre as cordas mas Grimes fica no apron. Sheamus corre para ataca-lo mas Grimes acerta-lhe com um Forearm! Grimes agarra-se às cordas, Springboard.. nada, Knee Strike de Sheamus! Sheamus vira-se de novo para Morrison.. Side Kick de Morrison nas pernas de Sheamus. Ele vai para o apron mas Sheamus apanha-o e prende-o às cordas, Ten Beats of the Drum!! Sheamus puxa Morrison de novo para dentro do ringue e vai ele para o apron, Springboard Shoulder Tackle! Sheamus bate no peito "Fellaaaaa!" Espera que Morrison se levante.. BROGUE.. Morrison desvia-se, SURPRISE ROLL UP!! 1 2.. 2,5.. CAMERON GRIMES QUEBRA O PINFALL COM UM SPLASH!!

Morrison e Grimes trocam socos, Grimes acerta com um Forearm! Ganha balanço nas cordas, Midair Collision.. Aterram os dois de pé! Voltam a trocar socos, vão os dois às cordas, Hurricanrrana de Grimes.. Mas Morrison é mais forte, não cai, levanta Grimes, Powerbomb! Sheamus já está recuperado, tenta atacar Morrison mas este é mais rápido, DDT! Morrison ajeita Sheamus no tapete, vai para perto do canto, Starship Pain!! Morrison não tenta o cover.. MERCILESS LOCK!! Morrison prende o Merciless Lock, Sheamus não consegue escapar.. CAVE IN!!! Cameron Grimes apareceu outta nowhere! Ele faz o cover em Sheamus, 1 2.. 2,5.. 3!! Cameron Grimes vence!!

Mauro Ranallo – Cameron Grimes wins! Grimes wins Nigel! What were you saying?
Nigel McGuiness – I can't believe this.
Mauro Ranallo – Let's go to the moon!!

No final do combate Grimes vai-se embora com um sorriso na cara enquanto Sheamus fica super frustrado e vai para o ringside dar pontapés nos degraus do ringue.

-//-

TlqZMIz.jpg6WTMlvj.jpg

Vamos de novo ao backstage onde está Wes Lee a falar com Shawn Michaels.

Wes Lee – Shawn you saw that right?
Shawn Michaels – Yes I did Wes but I can't give you another shot just like that. You weren't the Champion so there's no Rematch Clause and the referee's decision is final.
Wes Lee – That's cool, I get that. Just give me an opportunity to earn another shot, that's all I'm asking.
Shawn Michaels – And I will Wes, don't worry about it. Matter of fact, let's get that out of the way.

i6HXm1C.jpg

Shawn Michaels – As you can see, next week we will have a tournament to determine the new #1 Contender for the NXT Cruiserweight Championship.
Wes Lee – Me and Marty? Aight', I can deal with that.
Shawn Michaels – Yes, you and Marty, Kalisto and Joaquín will be here on NXT. Gallagher, Fantasma, Rush and Kushida will be on Xtra.
Wes Lee – Cool, I'll win that and then I'll beat Carmelo.

Nigel McGuiness – Something tells me that Wes Lee thinks he's better than what he actually is.
Mauro Ranallo – And something tells me that the only reason he's not the Cruiserweight Champion is Odysey Jones.
Nigel McGuiness – That's not funny Mauro.
Mauro Ranallo – It's not supposed to be funny Nigel, it's the truth. You were there, you saw it.

IDHJNaU.jpg

Ainda no backstage vamos onde está McKenzie de novo.

McKenzie Mitchel – Ladies and gentleman, my guest at this moment, Paige.

Zj8LEEZ.jpg

McKenzie – Paige you're facing Becky Lynch next for the vacant NXT Women's Championship..
Paige – You mean my Women's Championship? Now move out of my way, I have a title to win.. again! (vai-se embora e dá um encontrão a McKenzie)

-//-

Alicia Taylor – The following contest is scheduled for one fall and it is for the vacant NXT Women's Championshiiiip!! Introducing first from Norwich England, Paaaaaaaaaaaigeeeeee!! And her opponent, from Dublin Ireland, The Maaaan Beeeeeeeckyyyy Lyyyyyyyyynch!!

n5jRSyZ.jpg

O combate começa com Paige nada interessada em lutar. Ela sai logo do ringue e vai para o apron, Becky tenta ataca-la mas ela desce para o ringside. Becky tenta ficar calma no ringue mas perde a paciência quando Paige vai buscar uma garrafa de agua. Becky vai logo ter com ela.. Paige atira-lhe com agua para a cara e começa aos socos! Mas Becky também responde com socos! Becky está cheia de raiva e a agua nem a afetou.. Paige volta a fugir, desta vez para o ringue e esconde-se atrás do árbitro. Becky não quer saber, desvia o árbitro e continua com socos descontrolados até encostar Paige ao canto. Paige grita como se estivesse cheia de dores "My neck!" e o árbitro tem que tirar Becky dali. Ele tenta perceber o estado de Paige que diz que lhe dói o pescoço. O árbitro pergunta-lhe se ela está em condições de continuar, Paige vê que Becky está longe e diz que sim. Ela tenta um Sucker Punch mas Becky desvia-se, agarra-lhe no braço, DISARMHER!! Mas Paige está perto das cordas e consegue lá chegar rapidamente. Becky larga-a mas só durante um segundo, levanta-a pelos cabelos.. Chapada de Paige na cara de Becky! Mas isto só deixa Becky mais raivosa e ela volta aos socos descontrolados! Paige fica encostado ao canto, Corner Clothesline de Becky! E agora um Running Forearm! Paige fica agora sentada junto ao canto, Becky ganha balanço, Basement Dropkick.. Paige desviou-se a tempo! Paige levanta-se rapidamente e acerta com pisões agressivos na cara de Becky!

Paige levanta Becky, Fall Away Slam! 1 2.. Becky safa-se e Paige fica irritada. Ela mete Becky sentada no ringue, ganha balanço nas cordas, Penalty Kick nas costas de Becky! 1 2.. Becky volta-se a safar e Paige está cada vez mais frustrada. Ela volta a acertar com pisões na cara de Becky, levanta-a Snap Suplex! 1 2.. Becky safa-se mais uma vez. Paige tem uma ideia e até diz "I know how to beat you" Cloverleaf! Paige prende o Cloverleaf e estão no meio do ringue. Ela vai gritando "TAP!" mas Becky não desiste e tenta rastejar até às cordas, está quase lá.. Paige larga o Cloverleaf e acerta com mais pisões na cara de Becky! Puxa-a de novo para o meio do ringue, Cloverleaf outra vez mas desta vez Paige mete o joelho nas costas de Becky! Becky está cheia de dores, ela tenta chegar às cordas mas não consegue! Paige continua a gritar para ela desistir mas Becky continua a lutar, ela rasteja.. chega às cordas! Paige não a larga logo e aproveita a contagem do árbitro até aos 4. Mas Paige também não está para demorar muito tempo, ela levanta logo Becky, RAMP.. Nope, Becky escapa.. Dropkick de Becky! Paige volta a ficar encostada ao canto, Running Forearm de Becky! Agarra de novo em Paige, Suplex! Becky sobe ao topo do turnbuckle, Leg Drop! 1 2.. Paige safa-se e Becky tenta logo prender o Disarmher! Mas Paige consegue escapar e foge para o ringside.. Becky vai atrás dela. Becky agarra-lhe no cabelo e atira-a contra os degraus do ringue! Basement Dropkick de Becky! Agora acertou. Ela mete logo Paige no ringue e também entra. Paige volta-se a esconder atrás do árbitro e quando Becky se aproxima ela tenta outro Sucker Punch.. volta a falhar. Becky agarra-lhe no braço, DISARMHER!! Estão no meio do ringue!! Paige grita com dores e Becky não dá sinais de que a vá largar! Paige levanta o braço para desistir.. mas aguenta-se.

Tpf1fBI.jpg

Dani Luna aparece a correr em direção ao ringue! Ela entra mesmo no ringue mas não ataca Becky, fica só a olhar para ela. O árbitro ocupa-se com ela e tenta tira-la dali, Dani não sai.

MIRdVfc.jpg

KISS THE ROSE!! Mandy Rose apareceu do outro lado do ringue e acertou com a joelhada em cheio na boca de Becky! O árbitro não viu porque estava ocupado com Dani Luna que sai do ringue assim que vê que Becky já está estendida. Paige levanta-se ainda com dores no braço e fica numa ponta do ringue.. começa a pisar o ringue enquanto espera que Becky se levante (Tuning Up the Band) Becky levanta-se, Suck It de Paige.. SUPERKICK!! 1 2.. 2,5.. 3!! Paige vence e é a nova NXT Women's Champion!

Alicia Taylor – The winner of the match and neeeeeeeeeeeeeew NXT Women's Champion, Paaaaaaaaaaaaaaiigeeeeeeeee!

Nigel McGuiness – Three times Mauro! Three! Do you know what that means? She's now tied up with Shayna Baszler as the only two women to be three times NXT Women's Champion!
Mauro Ranallo – She's done it again. When you think you have Paige in the corner she finds a way out. But that's all for tonight ladies and gentleman, don't forget to tune in tomorrow for Xtra.
Nigel McGuiness – Good evening ladies and gentleman! See you next week.

O show acaba com Mandy Rose e Dani Luna no stage a levantarem o braço de Paige enquanto ela grita "THIS IS MY HOUSE!!"

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que escrevi isto? XD

Shawn a tirar o título à Paige mas ela ganha-o com ajuda da Mandy e da Lima. Os desaparecidos em combate da CW division reaparecem... 

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da Mandy e da Luna lá está, já tava planeada desde que elas começaram com a conversa do Shawn ir perguntar à Paige o que que elas tavam a fazer no NXT. Não era para ser já já mas depois daquela conversa toda comecei a ponderar as coisas e tive que fazer o que faz mais sentido.

Os CW's encaixa no que disse sobre o Wes não ter ganho no PPV. A divisão não pode ficar refém deles os dois e convém dar tempo de antena aos outros. Podem não ser os melhores do mundo mas fazem parte do roster e se não forem eles não há mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 13/08/2023 at 00:46:

Who she is I have no idea, she just said she was Paige's assistant

espero que não introduzas outra personagem pq esta trama não precisa mesmo nada disso. Espera que seja só uma menção que se faz e passa à frente

That's why tonight Paige will put the NXT Women's Championship on the line against Becky Lynch and that will be our Main Event. Now before that, Paige I would like you to come out here.

meh. Não sei se não pode ser pior a emenda que o soneto

Só vejo derrotas em perspectiva

Se a Paige perde, toda esta m*rda foi para nada, levas já o prémio Vince Russo do ano que te lixas XD

Se a Paige ganha, a Becky acaba de levar dois pins de uma gaja reformada em 4 dias o que...coise...

Se a Paige ganha e mais ou menos de modo convincente, entao o heat dela vai ao ar o que é um desperdicio absurdo.

A ver o que sairá daqui

Shawn Michaels – Give me that title Paige.
Paige – What?! NO!
Shawn Michaels – Are you sure?

As mulheres sobem ao apron e Paige fica a olhar para elas sem saber o que fazer.

Shawn Michaels – Now we can do this the easy way.. or the hard way. You didn't won that fair and square and you know that. You can either give me the title right now or they can take the title away from you. It's up to you now. You'll still have the match against Becky Lynch tonight and you can win the right way. So.. what's it gonna be?

mau.... vamos lá ver.

Acho que te infectei com o overthink, so pode

Tu quiseste tanto dares te com Deus e o Diabo que acabaste, parece-me, a fazer tudo e o seu contrário.

Ora, ou bem que o Shawn marca a defesa, ou bem que o Shawn strippa o título. Fazer as duas coisas parece-me parvo

E sabes pq te digo isso?

Pq eu ja fiz isso e foi parvo. A Sasha andou a recusar-se a defender o titulo, e o Kurt strippou-a no ppv e manteve o combate com a Rhea na mesma. Ganhou a Rhea mas aquilo foi extra steps. Na medida em que, ou bem que o GM está a punir um atleta e lhe tira o titulo (e portanto, se nao é campeão, nao tem de ir a um title match) ou bem que marca uma title defense. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo parece-me algo contraditório. Entao o Shawn quer punir ou não? Se sim, pq vai a Paige sequer ao title match? Punir seria tirar o titlo e acabou, foste ilegal, f*de-te. Se optasse por uma via mais laissez-faire, mas "vamos deixar o mercado corrigir isto", nao punia, marcava só o combate que ele espera que dê a reposição da normalidade. Olha, como eu fiz com o RUSEV: a WWE nao reconheceu a sua mudança para o European title, mas adoptou uma posição hands-off: a gente não reconhece; mas tb nao vamos interferir de modo rispido, antes convidamos qualquer americano a derrotar o RUSEV e a repor o US title. Coisa que o Ciampa veio a fazer. Até pq é um gamble do crl. Se eu tivesse ido por aí e pusesse oo Dok a dizer "O RSEUV fez algo ilegal e por isso, está stripado do titlo, mas vai a um title match" e se o RUSEV ganhasse, entao, bem quilhava o GM, que tinha posto todos os ovos num cesto e o cesto tinha ido ao chao, nao restaria outra hipotese, senao reconhcer o European Title como o legal. E aqui o Shawn, se a Paige vence, bme se f*de, tem de a aceitar como Champ, o que entao, o coloca como parvo - uma vez mais - pq tipo aparece aqui fanfarrão, todo a decidir, se ela vence, a decisao que ele tomou as 22h é contrariada as 23.30. Get fucked, né Shawn?

Vamos ver

Ah, uma vez mais, deixa-me denotar que não sou muito fã - embora desta vez faça mais sentido, mas seja como for nao me preenche o gosto - dessa tua "mania" de trazer o roster em peso para estes momentos, esta cpoisa de parece que estao ali ao serviço do Shawn como se fossem automatas ou figurantes. Não acho que dê uma imagem positiva. Aqui, pronyo, está em causa uma gaja que tomou o titulo de assalto e tal, percebe-se que seja uma coisa que afete toda a gente. Mas há dois problemas:

1 - as gajas que interessem, que sejam top tier eventuais contenders (sei lá, um Tegan, uma SHayna, uma Alexa) parecem meras figurantes se forem a isto, se se prestarem a esse papel

2 - As gajas que nao interessem (que nao sao contenders, nem nunca virao a sê-lo) é memso who fucking cares, ou melhor, porque estás tu, jobber, aqui, neste assunto sobre o titulo, tu nunca o vais cheirar.

Nao sei, é um detalhe, mas é ma coisa que a mim não se me enquadra bem, visualmente. Junta jobbers e estrelas todas a fazerem os mesmo papel, dilui-as muito.

Espero que nunca mais digas uma linha que seja sobre o Jarrett, sff. Deste nos meia hora seguida de Shawn (sim, havia coisas a decidir, mas still, é bue da time), espero que ponhas o espelho à frente antes de dizeres "O Jarrett está a falar outra vez??"

GO TO SLEEP!! 1 2.. 3!! CM Punk & Cia. Vencem os Forgotten Sons e avançam para o combate da próxima semana.

nao ma'credito!! Punk e seus entornados a vencerem???? Ruas, és tu? XDXD

I had a change of heart.

ya, Melo, é isso que eu ando a criticar em ti há uns meses. Muito change of heart.

A sério, tira lhe o titulo e investe um mês em segmentos com o Carmelo (e o Oddysey, heck se quiseres até te mando o Trick) que o estableçam como um personagem definido. Que a gente consiga, rapdiameente, facilmente e com poucas palavras, dizer "Ah o Carmelo é _________"

Boa maneira de o Ruas dizer (atraves do Carmelo) "hey, a minha CW division é uma m*rda" XDXD. Bem, o que importa é a honestidade XDXD

"Hey Big Bro, go up top" Odysey Jones sobe ao topo do turnbuckle, BIG SPLASH!! Carmelo levanta o título sobre o corpo estendido de Wes Lee e depois vai-se embora.

nah, porra se nao deres sell brutal desse splash do Oddysey, o Oddysey fica tão eficaz como o Odyseas....

(ou seja,, levares com um splash de um gajo de 200kg, se fosse legit, partia-te todo. Sao 200kg a cairem de cima d eti, a doi metros de altura. Tu fizeste-o, agora tens de dar sell. O Wes Lee tem de ficar fora de combate (nao sei como que lesoes, decide tu, nem prcisa de ser uma cosia seria, seria) se não, entao levar com o Oddysey em cima aint nuthin'. E nao devia ser nuthin')

Ah mas o segmento destes trs foi a melhor coisa do show, so far. Lee e Melo, in ring deve ser fixe. Acho que irl estão a ir para aí.

Team Taz tb era uma coisa que no papel parecia que ia ser uma boa ideia, mas parece que se calahar....

Bem...vamos ser honestos...uma coisa que teve o TOzawa...acho que está tudo dito XXDXD
Ah estes combates de trios sao sempo confusos, muitagente (e este ainda teve mais 3) foi por isso que eu acabei com a triso division. é muita diifil escrever combates trios, chato e dificil de os escrever claramente. 

É Chad Gable!!

It's Doc Gable, to you!

Gable e Ilija continua a ser a melhor coisa do NXT. Eu se fosse a ti prolongava isso até ao Royal Runble ou assim. é o teu filet mignon, faz render o produto. 

Vamos agora até à zona de entrevistas onde está McKenzie com Becky Lynch.

McKenzie Mitchel – Ladies and gentleman please welcome my guest at this time, Becky Lynch. Becky, last Sunday..
Becky Lynch – Wow wow, sorry for cutting ya off McKenzie but I'm not in the mood okay? I'll just said this (olha para a camera) Paige, ya've messed with the wrong one and tonight ya will find out! (vai-se embora)

-//-

crl Ruas, quem é que escreveu isto???????????

Se querias que a Beck dissesse isso, era simples: a McKenzi nao aparcia a dizer 2My guest tonight" aparecia a dizer "I see Becky over there, I'm gonna tryy and get a few words". Se a Becky é convidade e está ali e aceitou o convite, depois dizer "I'm not in the mood to talk" entoa....nao tivesse ido lá....é ou nao é?

Isto pareceu me um segmentod e entrevistas da AEW XDXD

kl3Mjru.jpg

ui maezinha, na mesma noite, derrota no Bessa e Bray Wyatt....nao sei se aguento sinceramente...

the word of the day is mistakes! M-I-S-T-A-K-E-S!

yeah, todo o Bray Wyatt é um mistake. Ele devia estar em hollywood a realizar filmes de terror serie B - daqueles que nem ao cinema vão - e deixar nos em paz no wrestling.

Fucccccccck Bray wyatt!

Traz o LA Knight para o obliterar como fez irl! Caga se o KOPF tem dibs, isto é por um bem maior!!!!!!!!!!!!!

too many words there, fella. Segmento com Sheamus tem é de ter FIGHTTTTTT NIGHTTTTTTTTTTT pá!

Sheamy, Merciless e Moonshine? Bom combate. Eu via isso irl

Cameron Grimes vence!!

Camarão? O Camarão Grimes tem o booking mais esquisito de todo o nosso projecto, diria. é que de facto o tipo nunca vence, quando vence tb no sai dali nada, mas no entanto continua sempre relevante, mais ou menos over, metido nas coisas. é um mistério o Grimes. Agora venceu. Pá semana vai perder de novo, aposto. Mas eu vou continuar TOOOOOOOOO THAAAAAA MOOOOOOOOOOOOOOON na mesma XDXD

Vamos de novo ao backstage onde está Wes Lee a falar com Shawn Michaels.

Wes Lee – Shawn you saw that right?

editaaí, acrdscenta umas muletas meu! O Lee foi esmagado por um obeso enorme pá. Se nao dá sell a isso, dá se sell ao quê?

Seu Young Buck do caraças pá XDXDXD

i6HXm1C.jpg

Nah, I owe you an appoligy, Ruas. De facto...aquela fala do Carmello, ali ao inciio, tinha tooooooooooooda a razao. Que colecção de lorpas XDXXD

Agr percebo pq tu tens o Lio Rush em tanta consideraçao. De facto, no meio desta trupe...bem...ele nao está abaixo do nivel DXDXD

Tens de ir reforçar isso. Nem que seja só pelo lado de trazeres caras novas. Pq num Lakisto num Kushida, num Gallahger, etc, ng acredita. Mais vale trazer um Trey Miguel nem uqe veha para acabar a ser jobber, pelo menos eu nao encaro um combate dele já a "yah...pois..."

McKenzie Mitchel – Ladies and gentleman, my guest at this moment, Paige.

coitada da McKenzie, ela convida, as pessoas aceitam o convite e depois tratam na mal. Só falta levar um superkick do nada, ou alguem lhe dizer sempre "McKenzie, cut the shit"" para ela ter uma ambiente de trabalho igual ao da AEW XDXDXD

Bom, main event...

Que dizer.

Até nem estou aqui a dar hate, nao me sinto sequer chateado.

Mas qual é o problema:

é que isto deu um check em varios dos problemas que eu no inicio elenquei. E nalguns até contraditórios. Acho que isto foi mal feito, na medida em que tu parece me que quiseste fazer varias coisas ao mesmo tempo. parece me que estiveste mais a tentar antecipar as criticas e por isso fazer um sengmente que desse respostas Às questoes que se ia levantar, e isto acabou a ter pouca coerencia interna

Vamos por partes

1 - O que dizia acima: O Shawn sai daqui com que cara? Strippou o titulo, todo sim senhor sou eu quem mando; no final da noite a gaja que ele strippou é campeã. Get fucked Shawny boy..

2 - O combate, para mim, para aquilo que eu quero ver da Paige (nem é quero ver, é mesmo aquilo que acho que é o melhor uso que se lhe pode dar) é muito contraditório

2a - Ela fez demais in ring. Ela foi boa. Ela provou que could hang. Acho mal. Acho mal usso acontecer assim lgoo ap segundo dia. O combate devia ser outro fuck

2b - E tu fazes, de fact, o fuck. Vem as outras duas  edao a vitoria a Paige.

Eu a ler isto, fico com a ideia que o booker nao sabia bem o que queria passar. Estavas a pensar com duas mentes ao mesmo tempo.

Para mim, é clarinho: a Paige só tem uma coisa: heat. Só e mais nada. Há que o manter. PAra mim, isto era dois o tres moves, a Paige a levar nas ventas sempre, ela nunc aconsegue sequer uma cover, 3 minutos a levar nas ventas e lá vem as outras duas, fuck, finish, boooooo sua isto e quelo, covarde e tal.

Para mim era só isto. era esta a historia que interessa manter

Aliás, interessa manter por vairos motivos

A - Heat

B - Chicken Shit

C - Ela só conseuge ganahr em vantagem numerica

C - um facto extra que os heels nem sempre têm (A, B e C, por exemplo, a Bayley tb tem). O que é que a Paige tem dediferente? O pescoço. A Paige tem uma cosia unica: a duvida se ela está sequer capaz. Para mim essa duvida era para ficar no ar MEEEEEEEEEESES. Mas meses. Ela nunca por nunca ganhava clean, nunc atinha combates grnades, tinha sempre essas duas, sempre para ficar no ar se ela de facto está cleared mesmo, ou se foi uma ego trip que ela fez. Assim, fica a ideia que ela está cleared. Fica no ar que ela foi beahinf everybody's back, sem grand enecessidade, ela ia passar os testes. Metade do apelo do angle esfuma-se.

Salvou-se o heat. Vá lá. Mas mesmo assim ela teve ofensiva a mais para o heat que tem. 

Perfetio teria sido como descreve: rapido, com batota, 3 on 1, em 2 mintuos, mais outro fuck. Assim era 5 estrelas. Mas como parece que quiseste tb dar à Paige ofensiva, dar lhe armas in rign (why, thou? Quem quer saber dela, in ring, com o heat que ela tem?) a coisa ficou assim muito carne e peixe ao mesmo tempo

Resumo do NXT. Sofre muito por ser um NXT que segue a um ppv polemico e com varios becos em que te meteste (Sahwn, Paige, Becky, Fiend). Salva-se as feuds entre o Gable e o Dragunov e há ali qlqr coisa entre o Lee e o Carmello qye eu gosto. Os trios um cobmate foi fixe, ou outro nem por isso (muita gente), a cena do Sheamus/Morrison/Grimes aparece aasim meio despernada, mas tb foi fixe.

Resumo para os temas candentes: Nao sei se resolveste isto da melhor maneira, nao pelo menso no Shawn salvar a face. Sim, ela salva a face relatviamrnte ao que tinha ficado no ar no fim de semana, sim. Mas hj volta a ficar meio em cheque: toma uma decisão todo marialva, que depois o ringue trata de desfazer. Okay then.....Compromeoteu-se demais com uma stance que saiu derrotada. Ou seja, ele proprio sao derrotado.

A Paige, devia ter ficado com mais heat, mais cobardia, mais esqguia, menos combate, menos ofensiva, ela nao deiva sequer enpatar, a espaços cm aBecky. Devia ficar na cara que ela é (está) pior. Quanto mais nao seja pq a Becky é melhor, a Becky +e da era em que elas ja nao sao divas, e a Paige nao compete desde 2016. Nem treina. Ela de repente ter um combate e ficar mais ou menos empatada ate certo ponto, com a melhor da sua geraçao é um boado coise. Se a isso acrscentar-mos o quao pouco esta PAige, a personagem que temos pela frente, precisa de ofensiva, de fazer sequer uma cover, entao é latim gasto a amis.

Escrevi para crl e mateda é a repetir as mesmas coisas. Parece eu nos exames da faculdade XDXXD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

espero que não introduzas outra personagem pq esta trama não precisa mesmo nada disso. Espera que seja só uma menção que se faz e passa à frente

Não, era só para ficarem a pensar (no final) então a assistente é a Mandy ou a Dani? xD

E aqui o Shawn, se a Paige vence, bme se f*de, tem de a aceitar como Champ, o que entao, o coloca como parvo - uma vez mais - pq tipo aparece aqui fanfarrão, todo a decidir, se ela vence, a decisao que ele tomou as 22h é contrariada as 23.30. Get fucked, né Shawn?

Não concordo nada com isso, as situações são bem diferentes.

O Shawn admite que fez m*rda em confiar na Paige e tem que tomar uma decisão, fazer alguma coisa. Se ele viesse "ah e tal a culpa é minha mas olhem.. temos pena" isso é que fazia dele um boneco. Ele tira-lhe o título porque a Paige não o ganhou da forma certa num combate - "combate" - que ninguém sabia que ia acontecer (sem ser a Paige) como tu disseste depois "tomou de assalto a divisão". Se ele começa por dizer "quem manda agora nisto TUDO sou eu" e depois não fizesse nada era um bocado, sei lá, pointless? Era um bocado, agora eu é que mando, ela fez tudo nas minhas costas, não ganhou o título de forma certa mas.. fica tudo na mesma? Deal with it?

Ele marca o combate por 2 motivos, 3 até. Já tinha dito à Becky que ela ia lutar com a Paige pelo título (claro que a Becky quer lutar com ela depois do que aconteceu)
A Becky é a Former Champion e tem uma Rematch Clause que iria ser usada como? A lutar contra outra qualquer? Com outras? Isso era injusto para a Becky e para injustiças já serviu o Bad Blood.
A Paige agora luta e ai é? Lutas? Então luta a sério.

1 - as gajas que interessem, que sejam top tier eventuais contenders (sei lá, um Tegan, uma SHayna, uma Alexa) parecem meras figurantes se forem a isto, se se prestarem a esse papel

Isto tem um motivo muito simples de acontecer. Eu tenho 10 gajas no roster (sim só tenho 10)

Se eu tiro a Shayna, Becky, Alexa, Asuka e Kairi sobram 5. Dessas 5 tiro a Paige porque ela tava no ringue com o título, ficam 4. Dessas tiro a Dani Luna e a Mandy Rose e sobram a Zelina Vega e a Zoey Strak.

Fazia sentido a Zelina e a Zoey aparecerem no apron para "obrigar" a Paige a dar o título? Eu acho que não.

2 - As gajas que nao interessem (que nao sao contenders, nem nunca virao a sê-lo) é memso who fucking cares, ou melhor, porque estás tu, jobber, aqui, neste assunto sobre o titulo, tu nunca o vais cheirar.

As gajas tão lá porque o Shawn mandou. É o GM, dá-lhes uma ordem e elas cumprem. Se as Shaynas e etc tão as outras também têm que tar. E a única jobber que lá esteve foi Campeã de Tag Team 6+ meses.

Espero que nunca mais digas uma linha que seja sobre o Jarrett, sff. Deste nos meia hora seguida de Shawn (sim, havia coisas a decidir, mas still, é bue da time), espero que ponhas o espelho à frente antes de dizeres "O Jarrett está a falar outra vez??"

Não consegui perceber o que que uma coisa tem a ver com a outras mas ok then.

nao ma'credito!! Punk e seus entornados a vencerem???? Ruas, és tu? XDXD

Então não podem perder sempre né?

Isto (angle do Punk com eles) não existe só porque sim nem só para sacar uns lols. Muito menos existe para eu enterrar o Punk.

Tamos em Maio e a Rumble é em Janeiro. Isso é tudo muito bonito e o resto do roster?

No caso das gajas só tenho 10 e dá para ter uma challenger contra a campeã que as outras pronto, ficam ali e é tranquilo. No caso dos homens são 20. Isto sem contar com Trios senão são 30 e tal.

Se querias que a Beck dissesse isso, era simples: a McKenzi nao aparcia a dizer 2My guest tonight" aparecia a dizer "I see Becky over there, I'm gonna tryy and get a few words". Se a Becky é convidade e está ali e aceitou o convite, depois dizer "I'm not in the mood to talk" entoa....nao tivesse ido lá....é ou nao é?

Na minha cabeça os wrestlers não aceitam nada disso. Têm uma entrevista marcada pelo GM/Booker/Wtv e têm que aparecer.

Fucccccccck Bray wyatt!

E nada sobre o que ele disse? Tanta coisa "qual é a ligação com o Keith" e quando ele finalmente explica só leva um fuck Bray Wyatt?

Fucccccccck Bray wyatt!

Eu tenho planos para o Grimes. Pela primeira vez no booking tenho realmente planos para ele.

Nos outros anos ok, ano 1 raramente apareceu e depois foi à Wrestlemania do nada. Ano 2 apareceu mais mas continuou a ser pouco e também vai à Mania um bocado à toa. Neste ano tá em feud com o Sheamus, teve um combate num PPV sem ser a Mania e já apareceu mais vezes que nos outros 2 anos juntos.

editaaí, acrdscenta umas muletas meu! O Lee foi esmagado por um obeso enorme pá. Se nao dá sell a isso, dá se sell ao quê?

Da mesma maneira que o Barthel levou um Tsunami do Reed e ainda teve forças para vencer o combate.

Ultimamente andas a misturar bue a realidade com o wrestling.

Prefiro usar estes que nunca fizeram e grande coisa.. e dai isso nem é bem verdade.

Gallagher - Ok, nada mesmo nada.
Fantasma - Já foi #1 Contender e pelo menos tem nome.
Wilde - Era o antigo El Hijo del Futuro e eu acho que tem bue talento.
Scurll - Já foi campeão aqui. Mal chegou até, vence o título na estreia e tudo.
Kalisto - Por mais que não gostes dele não é nenhum Enzo.
Lio Rush - O gajo com mais reinados da divisão toda.
Kushida - Também não é nenhum gajo sem talento e até tem bastante história com o título já que andou quase 6 meses atrás dele (contra o Rush e o Swerve) e nunca o venceu.

1 - O que dizia acima: O Shawn sai daqui com que cara? Strippou o titulo, todo sim senhor sou eu quem mando; no final da noite a gaja que ele strippou é campeã. Get fucked Shawny boy..

Ela venceu um título num combate marcado por ele, um combate que toda a gente sabia que ia acontecer, um combate para o qual a Becky estava preparada. O que que ele podia fazer de diferente? Fez a right thing.

2 - O combate, para mim, para aquilo que eu quero ver da Paige (nem é quero ver, é mesmo aquilo que acho que é o melhor uso que se lhe pode dar) é muito contraditório

A Paige não deixa de ser uma das melhores in ring women do wrestling hoje em dia. Heck, nem é só hoje em dia, mete uma Trish e uma Lita num cantinho lá no fundo da sala.

Eu percebo o que tu queres da Paige. Mas isso serve para pessoal que não sabe o que anda a fazer num ringue, uma Summer Rae, uma Mandy Rose, uma Eva Marie. Um Enzo até. Pessoal que como não se safa no ringue tem que arranjar outras forma de "lutar". Porque o teu problema foi a luta que ela deu já que a forma que ela ganhou foi à cobarde, com batota e com ajuda.

2a - Ela fez demais in ring. Ela foi boa. Ela provou que could hang. Acho mal. Acho mal usso acontecer assim lgoo ap segundo dia. O combate devia ser outro fuck

Again, é a Paige. Parece que tás a falar duma Vickie Guerrero que nem um bump sabe dar.

2b - E tu fazes, de fact, o fuck. Vem as outras duas  edao a vitoria a Paige.

Claro. Ela mostrar que se aguenta no ringue é diferente de conseguir vencer. Ela aguentou-se no ringue ok, mas e vencer? Nada. Precisou das outras 2.

Para mim, é clarinho: a Paige só tem uma coisa: heat. Só e mais nada. Há que o manter. PAra mim, isto era dois o tres moves, a Paige a levar nas ventas sempre, ela nunc aconsegue sequer uma cover, 3 minutos a levar nas ventas e lá vem as outras duas, fuck, finish, boooooo sua isto e quelo, covarde e tal.

E tinha um Main Event de 3 min.

C - um facto extra que os heels nem sempre têm (A, B e C, por exemplo, a Bayley tb tem). O que é que a Paige tem dediferente? O pescoço. A Paige tem uma cosia unica: a duvida se ela está sequer capaz. Para mim essa duvida era para ficar no ar MEEEEEEEEEESES. Mas meses. Ela nunca por nunca ganhava clean, nunc atinha combates grnades, tinha sempre essas duas, sempre para ficar no ar se ela de facto está cleared mesmo, ou se foi uma ego trip que ela fez. Assim, fica a ideia que ela está cleared. Fica no ar que ela foi beahinf everybody's back, sem grand enecessidade, ela ia passar os testes. Metade do apelo do angle esfuma-se.

Isto acho parvo sinceramente. Se ela não estivesse de facto cleared não lutava.

Nem tem nada a ver com booking. Nunca na vida a WWE a deixava competir sem ter a certeza que ela tava em condições para isso. Deixar essa duvida no ar para que? O que que se ganhava com isso? Ai ui que o pescoço dela não tá bom. E? And then what?

A Paige, devia ter ficado com mais heat, mais cobardia, mais esqguia, menos combate, menos ofensiva, ela nao deiva sequer enpatar, a espaços cm aBecky. Devia ficar na cara que ela é (está) pior. Quanto mais nao seja pq a Becky é melhor, a Becky +e da era em que elas ja nao sao divas, e a Paige nao compete desde 2016. Nem treina. Ela de repente ter um combate e ficar mais ou menos empatada ate certo ponto, com a melhor da sua geraçao é um boado coise. Se a isso acrscentar-mos o quao pouco esta PAige, a personagem que temos pela frente, precisa de ofensiva, de fazer sequer uma cover, entao é latim gasto a amis.

Bem, para mim a melhor da sua geração é a Bayley mas isso são outros 500.

Agora essa parte dela não treinar e tudo mais. Bem, primeiro tu não sabes se ela treinou ou não, ninguém sabe na verdade. Se um Bryan e um Edge treinaram, e muito, antes de regressarem porque é que ela não havia de ter treinado? Quem é que no seu perfeito juízo volta a lutar anos depois sem treinar?

E já que peguei no Edge e no Bryan, I'ma kepping it going. E agora ainda pego também no Shawn que esse também teve anos sem competir e de repente regressa para um combate contra o Triple H em que se mata os 2.

Esses 3 voltaram todos ao ringue como se tivessem andando lá todos os dias nos últimos anos. E não sou eu que tou a inventar, podes ir ver os combates de regresso deles, tão ai na net. Então o Shawn volta com um combate do ano, didn't missed a step. Porque é que a Paige que é a mais nova desses todos, mais nova por uns bons 10 anos havia de voltar diferente? Não só é mais nova como tinha muito menos anos em cima dela antes de se reformar.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do que o Ilídio quer:

• Que a Paige seja uma m*rda
  • Que seja uma campeã de m*rda
  • Que por arrasto a divisão feminina seja uma m*rda por ter uma campeã de m*rda
  • Que o show seja uma m*rda por ter uma campeã de m*rda

Dude, pára de procurar o heat e procura produto de qualidade. O heat é m*rda e só faz do show uma m*rda também. Eu quero que a Paige seja um Roman e não um Jinder. O Jinder tinha esse heat que procuras para a Paige, guess what, quando era campeão, o show era uma m*rda. Porque o show nunca pode ser bom se os campeões forem fracos. Podem ser batoteiros, podem ser aldrabões, mas nunca podem ser fracos. Porque se são fracos, toda a divisão é fraca porque não conseguem vencer um fraco. 

O Rollins nos tempos da authority era covarde, mas não era fraco. O Edge no tempo dos Edge-heads era covarde, não era fraco. A Paige pode e deve ser covarde, mas nunca deve ser fraca, pelo menos não enquanto for campeã. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima tamos a falar da Paige. Sempre foi boa no ringue.

De repente desaprende?

Mas comenta o resto do show. Isto teve tanta coisa e andamos a falar da Paige há mais duma semana xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...