Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Em 24/09/2023 at 22:08:

AHAH ri-me com o Black Mass no Bryan. Burro do crl xD

Acho que o Bryan pensava mesmo que o Aleister ainda estava do lado dele.

Citação

AHAHA tou a rir muito! Seth Fuckin' Rollins!!!1

Cada vez mais entendo o Vince. Raio dos fãs que querem é apoiar os heels que fazem coisas más XD

Citação

Txi o Lashley. Olha não tava nada à espera que fosse ele. Mas é bem, pode ser que lhe dê um layer novo e o torne interessante outra vez.

Sabia que ia ser uma surpresa, e assim até podia gerar dúvida para o main event, tendo em conta a história do Lashley tanto com o Roman como com o Orton.

Citação

Curti do combate, foi bacano sem ser o tipico Ladder Match cheio de spots e o crl. E o vencedor, pelo menos para mim, foi uma surpresa. Começa bem.

Não tinha propriamente high flyers para isto ser um spot fest. Teve os seus spots, naturalmente, mas foquei-me mais em fazer o storytelling possível neste tipo de combate. Nomeadamente até o LashLock que "termina" o combate, e mais tarde no main event o mesmo LashLock deixa o Roman e o Orton no chão, a mostrar que é um move poderoso.

Citação

Não tava à espera que as Bellas conseguissem um combate tão equilibrado. Coitadas das SPC, agora devem ficar afastadas da title scene. Ou se calhar não por causa de como perderam, é esperar para ver. Não gostei nem desgostei do combate, foi o esperado.

Bem, tendo em conta que ganharam, mal era se não tivessem conseguido pelo menos equilibrar o combate XD

Foi talvez um combate melhor que as Bellas conseguiriam dar, mas quis (e quero) apostar forte nesta divisão agora que a tenho, já que nos primeiros 2 anos sempre me pareceu a parte mais fraca dos vossos shows.

Não contava que me mandasses a divisão com as Bellas como campeãs na Wrestlemania, mas também não queria estar simplesmente a tirar-lhes os títulos na primeira oportunidade. E talvez até fiquem por cá mais tempo do que o esperado...

Citação

O Ricochet dominou a maioria do combate ou foi impressão minha? Tava naquela que o Neville fosse sempre o heel do combate por causa da cena do último Raw mas até foi straight forward. Mas ya, Ricochet a ganhar como devia ser. Curioso para ver o que se segue.

O Neville foi mais heel-ish. Até refiro quando ele prende o brutalizer que está a lutar de forma mais agressiva que habitualmente.

Citação

Txi o Owens e o Sami a desistirem? BOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck these dogs! BOOOOOOOOOOOOOOOO! 
AHAHAHAHA GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIZLED YAAAANG VETRAAAAAAAAAAAAAANS!!! SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!

Gostas de algum babyface? Torces sempre pelos heels meu, seu smark XD

Citação

O título tá engraçado mas acho que gostava mais do antigo e olha que não era grande fã. O melhor mesmo era o branco, esse era lindo.

O branco é o melhor de todos. Este foi a next best thing que encontrei. Mesmo design mas cores distintas o suficiente para não parecer que é o mesmo. O antigo honestamente nunca gostei muito, e era o único que faltava trocar (também nunca troquei o mundial, mas esse não vou trocar, é demasiado icónico)

Citação

Olha o Alex. Matou o Fatu pronto xD

Oh sim, o Fatu é lá gajo de morrer. Novo Undertaker. Atiras-lhe um camião de tijolos e ele parte-os à cabeçada e ainda ganha o combate.

Citação

Shut up Cole! Ri muito xD Bayley ❤️
Belly to Baley ou Baley to Belly?

Belly to Bayley. Acho que é assim. Em 2 anos sempre escrevi assim.

Citação

E claro que a Emma ia ajudar a Bayley, eu sabia. Acho que tava com as espectativas demasiado elevadas para este combate mas mesmo assim é capaz de ter sido o melhor da noite até agora. Duvido que o Roman vs Orton seja melhor.

Eu até fiz mesmo com a estipulação do Street Fight porque não queria que houvessem comparações com o combate que tiveram no Takeover.

Em relação à Emma... claro, a Bayley arranja sempre forma de escapar (mas mostra ser boa no ringue, e não uma fraca como o Ilídio quer que a Paige seja)

Citação

Yap, Roman a ganhar, claro que sim. Também nunca acreditei que o Orton fosse ganhar isto e vi logo que o Lashley não fazia o cash in já. Vai ser f*dido arranjares um challenger que eu diga "olha queres ver.." porque acredito que o reinado do Roman ainda vá durar um tempo engraçado. O combate foi bacano, não foi nada do outro mundo mas com esses 2 ninguém esperava isso.

Acho que isso é um bocado contágio do que acontece irl. O Roman é campeão há quase um ano mas já houve pelo menos 2 vezes em que acho que ficou a ideia que podia mesmo perder (Cesaro e Drew). E mesmo hoje, com a possibilidade do cash in, podia ter acontecido. E bem, agora pode haver possibilidade de cash in durante 12 meses, pelo que todas as semanas pode pairar essa dúvida.

Citação

PPV bacano. Valeu pelo MitB que teve um booking engraçado e me surpreendeu. Pelos GYV e pelo Sasha vs Bayley. Os outros foram um bocado filler.

Não sei se concordo muito com essa classificação. Bellas vs SPC foi uma continuação da feud que já vinha daí. O Dog Collar foi a "estreia" dos Top Dawgz como tag team depois da transição de trio, e com uma estipulação muito própria. Serviu para colocar alguns patamares na tag division e para introduzir os GYV.

Os CWs tinham toda a história dos teases que foram sendo dados durante a rivalidade. O mais previsível acabava mesmo por ser o main event, porque bem, o Roman vem duma vitória sobre o Rock, dificilmente perdia aqui. Ainda assim foi contra um dos maiores de sempre e ainda com o novo Mr. Money in the Bank à espreita para causar a dúvida.

Citação de IlidioMA, há 13 horas:

O cartaz é meio feiarrão, mas os graficos para os combates são dos melhores que já por aqui passaram

Então, quando mostrei no whatsapp gostaste.

o combate MITB foi bem animado e bem facil de ler - o que nem sempre é conseguivel em combates muilti men - e só lhe encontro um defeito: o Black e o Bryan enfim, estavam aí mais um para o outro do que para o combate em si. Faz parte, mas tb deixa no ar uma certa senssção de que ourtors que quisessem mesmo a oportunidade poderiam estar ali.

Para começar verdadeiramente a rivalidade entre eles, também precisava dum bom palco para isso, até porque planeio uma grande rivalidade. E sempre trouxe mais história ao combate do que ser apenas spot spot spot.

Lashley vencedor? Supor wow. Não esperava nada. Mas mesmo nada. E raramente no nosso projecto acontece algo que os outros dois  nao estejam À espera - é o que dá bookar para smart fans - e quando acontece, normalmente é pq é estupido e dá Terceira Guerra mundial aqui nos comentarios XDXD. 

Bem, não houve terceira guerra mundial, portanto tem que haver aí outra opção qualquer XD

Não sei se é bom ou mau. Como digo, tenho um certo problema com faces com a Mala MITB, acho-a uma coisa definitivamente heel. E tb não sei bem o quão o Lashley, um tipo com 45 anos, que já foi World Champ (digamos, o máximo de vezes que pode aspirar a ser) precisa da mala a este ponto da sua carreira. Mas tb há um certo potencial. Lashley é um gajo de poucoas palavras e agora tem consigo uma coisa que digamos que fala por ele. Ele basta aparecer com a mala e acbou, comanda logo o respeito e a atenção da sala. Não sei, vamos ver, mas acho que isto é o preludio de um heel turn do Bobby. Será com os Street Profits como irl? Veremos.

Não o vou juntar aos Street Profits. Nem vejo nada em comum neles, à exceção da cor de pele.

Fuck you, Mike Rome!

Manda a Samantha para perto do marido e não tens que ouvir mais o Mike.

eu nao soiu muito fã deste tipo de coisa em ppv, sinceramente. Acho que no dia do ppv nothing's more to say, just to do. Mas este tem esse acrescento à storyline de a Emma estar inválida - quer dizer....ela já o é, por natureza, mas pronto... XDXD

I'll let it slide

PPV é para combates, mas... tenho sempre os video packages antes dos combates. Mas em combates que não haja video packages (seja porque a feud não justifica ou whatever) gosto de ter um segmento de transição para ocupar o tempo até começar o próximo. É que imagina, acabou o MitB, tudo o que é escadotes e destroços tem que ser tirado dali antes de virem os participantes do próximo combate, certo? E até lá, os fãs estão ali só a olhar? Na tv estamos a ouvir os comentadores durante 3 minutos seguidos? Não. Assim há ali um segmentozito que também acrescenta algo a um combate que vai acontecer mais tarde.

Cuidado com esta Killer Kelly pá! Dá-me cá uns calores.

Olha, outra para usar o strap on.

NO Survivor Series temos de fazer Sonya vs Kelly, Strap-on match! (Nem sei o que seja um strap-on match, mas dá para inventar)

Ainda não o meteste na Sonya. Ou vai ser ela a meter em ti?

aint no way que uma Bella ia take that bu,p. Aint no way. AInda por cima velhas, mães e com já lesões, aint no way. Mas é fantasy booking, ng se aleija aqui

Qual aleijar? Com os amortecedores que elas têm estão bem seguras.

Perderam, mas acho que vencem os titulos até ao Summerslam

São três meses até lá, muita água vai correr debaixo da ponte.

O problema de teres o Pac aí assim quase que - até dá para tirar o quase, nos comentários paraticamente admitiste sem escolhos - por ser em casa revelou-se o que eu esperava ser: este combate foi o que menos interessou. O Pac nao está hot - nem pouco nem mais ou menos -  neste momento, o Rico está, este combate tresandava a filler. O que não é mau ser filler, em termos de resultado. Ou seja, um combate que a gente sabe que é o X que vai ganhar. O problema dos mathces filler é quando o combate em si é filler. é entre um gajo hot e outro not. é um combate que nem estimula. Pq há combates em que a gente sabe que era o Roman que ia gahar, mas o challenger estava hot, ou havia ali algo (lembro-me do Christian e do Cesaro, por exemplo) e por isso, embora o resultado nao estivesse em duvida, o processo interessava. Aqui, desculpa, nao me interessou assim muito.

Ou seja, tu querias capitalizar numa coisa que aqui não dá bem para existir: o crowd exitement pelo homegrown guy. Irl sim, eu quase que chorei -no cap - com o Zelina vs Rhea em Porto Rico. E I don't care about Zelina. Mas em texto é praticamente impossivel transimitir a mesma sensação. Tu podes escrever que a crowd isto e aquilo, mas fica sempre pelo lado do "says you" - que aliás, tu és sempre o primeiro a apontar com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito vigor.

Estou aqui nesta dissertação apenas para te dizer que tu estavas com esta ideia de levar gajos herois locais aos ppvs pq a WWE está a fazer iss com sucesso irl, e estou-te a dizer que a primeira tentativa não resultou. A ver o que virá no futuro.

Acho que este combate sofreu por o último Raw já ter sido há mais dum mês, porque isto era tudo menos filler. Toda a feud foi a plantar a dúvida sobre se o Neville ia turnar ou não, se caso perdesse ia aceitar a derrota e apertar a mão ao Ricochet... no último Raw até houve a cena de que o Ricochet estava a ser atacado pelo Swerve e pelo Tony e o Neville a ver da rampa na dúvida sobre se o ajudava ou não (e acabou por não ajudar, foi o Bate que fez o save). Assim sendo, acho que até era dos combates com o vencedor menos previsível, dado que a qualquer momento o Neville podia aproveitar que o árbitro estivesse de costas e espetava um pontapé nos tomates do Ricochet e o título trocava de mãos.

ahhhhh that's what we're here for!!

opá, um dog collar match é menos about pop up powrbombs e mais about chicotadas de corrente e estragulamentos pá!!!

descalçaste bem a bota, o combate foi interessante e tal, mas é como digo, faltou mais chicotadas de corrente e estrangulamentos com a mesma. Mas vá é o primeiro que escreves. Proximo ppv, Rex Steiner, Dog Collar Match contra Austin Thoery e na WM Dog Collar Match contra o originial Big Dog

DO IT!!!

DOOOOOOOOOOOOO ITTTTTTTTTTTTTT!

Isto não é a CZW para ter estrangulamentos ao vivo e a cores. É um combate mais hardcore sim, mas não há cá coisas dessas de fazer desviar o olhar da tv.

No Heyman?

Não estava com o Hammerstone, não.

eu metia este combate como o ME. tem mais interesse do que Roman vs Orton, na medida em que, sejamos honesto, este pode dar mesmo title switch. E é Bayley vs Sasha. 

Tive algumas dúvidas, mas o combate do Roman não deixava de ser contra o gajo que já foi campeão mundial 15 vezes, era um dream match. Mas a balança pendeu para o masculino por causa de ser o PPV com o MitB, sendo o main event aumentava a possibilidade de poder haver cash in.

combatezão! Esta Bayle está on point, cada vez melhor, os maneirismos , tudo, epá nao lhe tires o titulo nos proximos 35 anos!

Epá nao foi ao nivel do classico combate ques tas duas tiveram no nxt em 2015 (?) mas fez-khe jus. Optimo combate. o ppv terminava aqui, on a high note.

35 anos de booking? XD Vamos estar no lar e enquanto os outros jogam à sueca vamos nós estar a bookar o filho do Shane contra o filho do Goldberg.

WWE de irl, és tu? XDXDX

vou buscar aí o teu coisa de ontem a aucsares-me de shennigens. Este main event teve mais shenanigans que um ano inteiro de WCW em 1999 XDXD

Não critiquei as shenanigans per se, mas sim terem sido dois combates seguidos com o mesmo tipo de narrativa. Alguém alheio ao combate a interferir constantemente ao longo de toda a duração. Dois combates seguidos, e logo os dois primeiros.

Aqui pelo menos foi no fim, no pico do drama da noite Acho que foi fixe.

Foi engraçado teres transformado isto num triple threat, praticamente, tens é de ter cuidado pq isto pode ficar old, real soon. Pronto, Lahsley e Orton saem daqui a feudar, ou entao esta é a desculpa para o Lshley se juntar aos SP. Como diz o JJ: tá engrassade.

Ficar old como assim? Este combate não se vai repetir.

E porquê a insistência de o Lashley se juntar aos SP? Nunca houve absolutamente nada a indicar que isso pudesse acontecer. Não vou fazer algo só porque está a ser feito irl. Principalmente quando eu nem posso ter uma feud entre duas pessoas que também tiveram uma feud irl que tu acusas logo de estar a copiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Cada vez mais entendo o Vince. Raio dos fãs que querem é apoiar os heels que fazem coisas más XD

Opah eu não gosto do Cody e sou mega fã do Seth. Nem é tanto por ele ser heel, achava mesmo que o Cody ia ganhar e quando o Seth apareceu fiquei feliz xD

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Não tinha propriamente high flyers para isto ser um spot fest. Teve os seus spots, naturalmente, mas foquei-me mais em fazer o storytelling possível neste tipo de combate. Nomeadamente até o LashLock que "termina" o combate, e mais tarde no main event o mesmo LashLock deixa o Roman e o Orton no chão, a mostrar que é um move poderoso.

Mesmo sem high flyers, é sempre o tipo de combate que usam e abusam das armas e moves em cima do escadote e 50 mil moves por minuto só para o "holly shit"

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Não contava que me mandasses a divisão com as Bellas como campeãs na Wrestlemania, mas também não queria estar simplesmente a tirar-lhes os títulos na primeira oportunidade. E talvez até fiquem por cá mais tempo do que o esperado...

Como já tínhamos acordado que a divisão ia para ai quis dares-lhe um reinado pelo menos.

Por mais que não goste delas são das equipas mais icónicas da WWE. Tirando as Laycool e a Beth e a Natalya, foram das primeiras a serem uma Tag Team F quando isso praticamente nem existia.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

O Neville foi mais heel-ish. Até refiro quando ele prende o brutalizer que está a lutar de forma mais agressiva que habitualmente.

Sim mas foi só isso. Por exemplo nessa situação até esperava que o Ricochet chegasse às cordas mas o Neville nem largasse a sub "Tap ya cunt!!1" enquanto a crowd toda ia à loucura xD

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Gostas de algum babyface? Torces sempre pelos heels meu, seu smark XD

Não é por causa disso. São os meus GYV então. Foi das Tags que mais gostei de bookar enquanto os tive aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Belly to Bayley. Acho que é assim. Em 2 anos sempre escrevi assim.

https://www.google.com/search?q=balley+to+belly+wwe&sca_esv=568334486&ei=-BkSZbmVC_OlkdUPmsyo-AQ&ved=0ahUKEwi58Yym98aBAxXzUqQEHRomCk8Q4dUDCBA&uact=5&oq=balley+to+belly+wwe&gs_lp=Egxnd3Mtd2l6LXNlcnAiE2JhbGxleSB0byBiZWxseSB3d2VIlw1QqwdY-AtwAXgAkAEAmAGfAaABiQSqAQMwLjS4AQPIAQD4AQHCAgcQIRigARgK4gMEGAEgQYgGAQ&sclient=gws-wiz-serp

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Em relação à Emma... claro, a Bayley arranja sempre forma de escapar (mas mostra ser boa no ringue, e não uma fraca como o Ilídio quer que a Paige seja)

O Ilidio quer é mais Nash Carters. Pessoal que não vale um crl, que tem go away heat mas como tem heat é such good shit!!1

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Acho que isso é um bocado contágio do que acontece irl. O Roman é campeão há quase um ano mas já houve pelo menos 2 vezes em que acho que ficou a ideia que podia mesmo perder (Cesaro e Drew). E mesmo hoje, com a possibilidade do cash in, podia ter acontecido. E bem, agora pode haver possibilidade de cash in durante 12 meses, pelo que todas as semanas pode pairar essa dúvida.

O Drew deixou-me na dúvida, o Cesaro nem tanto.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Não sei se concordo muito com essa classificação. Bellas vs SPC foi uma continuação da feud que já vinha daí. O Dog Collar foi a "estreia" dos Top Dawgz como tag team depois da transição de trio, e com uma estipulação muito própria. Serviu para colocar alguns patamares na tag division e para introduzir os GYV.

Lá está, é continuação da feud e como não houve mudança de campeãs acaba por ser mais um combate. Normalmente em PPV's um gajo pensa "O que que aconteceu que não se esperava/O que que mudou?"

Os GYV foram dos pontos positivos.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Os CW's tinham história mas é a mesma coisa do Tag F, não mudou nada. Se houvesse uma mudança de atitude do Neville dava mais esse ponto positivo. Mas foi mais um combate. E já tiveste combates CW's melhores que este.

Eu não acredito que o Lashley faça o Cash In durante os próximos 6 meses no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

Assim sendo, acho que até era dos combates com o vencedor menos previsível, dado que a qualquer momento o Neville podia aproveitar que o árbitro estivesse de costas e espetava um pontapé nos tomates do Ricochet e o título trocava de mãos.

discordo em absoluto pq só se fosses doido varrido irias desperdiçar o bom build que deste ao Ricochet - é dos gajos mais over que tens - num reinadeco de um mês.

Nunca acreditei que o Pac ia ganhar hj. Heck, nem o Pac nem o Ric Flair, nem o Jim Londos, hj ng ganhava ao Ricochet.

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Ficar old como assim? Este combate não se vai repetir.

ficar old se o Lashley passar a ser um gajo que cada vez que o Wolrd Champ cmbate, ele está ali de cadeirinha e redunda em triple treat encapotado sempre, é isso.

Mas quer dizer, que gimmick que seria para o Lashley essa primeira parte. Cada vez que o Roman combate, cutta uma promo, limpa o nariz, Bobby Lashley está lá sentado a ver. Resulta com ele pq o Lashley calado é poeta. E ademais tem uma presença e un fisico imponente, a sua mera presença já é noticia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

Mesmo sem high flyers, é sempre o tipo de combate que usam e abusam das armas e moves em cima do escadote e 50 mil moves por minuto só para o "holly shit"

Isto não é a AEW XD

Como já tínhamos acordado que a divisão ia para ai quis dares-lhe um reinado pelo menos.

Por mais que não goste delas são das equipas mais icónicas da WWE. Tirando as Laycool e a Beth e a Natalya, foram das primeiras a serem uma Tag Team F quando isso praticamente nem existia.

E fizeste bem. Eu é que nunca pensei que ias mesmo meter as Bellas a ganhar.

Sim mas foi só isso. Por exemplo nessa situação até esperava que o Ricochet chegasse às cordas mas o Neville nem largasse a sub "Tap ya cunt!!1" enquanto a crowd toda ia à loucura xD

Se tivesse mesmo feito o turn sim, mas acabou por não o fazer.

O Drew deixou-me na dúvida, o Cesaro nem tanto.

Lá está, é continuação da feud e como não houve mudança de campeãs acaba por ser mais um combate. Normalmente em PPV's um gajo pensa "O que que aconteceu que não se esperava/O que que mudou?"

Não consigo concordar com essa linha de pensamento. Basicamente o que dizes é que se não houver title switch ou uma surpresa qualquer é filler.

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

discordo em absoluto pq só se fosses doido varrido irias desperdiçar o bom build que deste ao Ricochet - é dos gajos mais over que tens - num reinadeco de um mês.

Nunca acreditei que o Pac ia ganhar hj. Heck, nem o Pac nem o Ric Flair, nem o Jim Londos, hj ng ganhava ao Ricochet.

Que exagero XD

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Mas quer dizer, que gimmick que seria para o Lashley essa primeira parte. Cada vez que o Roman combate, cutta uma promo, limpa o nariz, Bobby Lashley está lá sentado a ver. Resulta com ele pq o Lashley calado é poeta. E ademais tem uma presença e un fisico imponente, a sua mera presença já é noticia.

O Samoa Joe foi mais ou menos isso no primeiro ano. Sempre que o Drew ia combater, ele vinha para a mesa dos comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Isto não é a AEW XD

A WWE também é culpada disso. A diferença é que na AEW não é preciso ser um combate com armas, é em qualquer combate xD

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Se tivesse mesmo feito o turn sim, mas acabou por não o fazer.

Não precisava, no final apertava a mão do Ricochet na mesma. 

Mas em combate era o heel da coisa apesar de ser o face ao mesmo tempo porque tava em casa. Acho uma dinamica engraçada.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Não consigo concordar com essa linha de pensamento. Basicamente o que dizes é que se não houver title switch ou uma surpresa qualquer é filler.

Não, se for um ganda combate não é filler.

Eu não tou a criticar o PPV. Repara que elogiei todos os combates, ou coisas que aconteceram, menos os CW's (porque já fizeste melhores) e o Main Event. Ah e o Tag F, mas esse também não se esperava nada wooow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

Que exagero XD

nao, desculpa, se o reinado do Ricochet ja estivesse com 3 meses, ok, já está na altura em que um campeão tipico já perde o titulo. Mas só com 30 dias, nem pensar.

Pior

Se fosse um campeão que a modos que não precisa do reinado, um tipo muito estabelecido, um Edge, ok, pode ter m um reinadeco de 30 dias que no biggie. Ou, de contrario, um campeºão interchangeable que no one care, um Elias, 30 dias tb já é uma sorte de ter podido colocar no CV. Um gajo como o Rico que todos temos high hopes, que passaste aí meio ano a buildar, que ficou hot e over, epá, reitero, só se fosses doido varrido é que ias desperdiçar isso num reinado de 30 dias, que daqui a nove meses as gente teria difiucldade em recordar (menos tu, tu ate te lembras de coisas que eu bookei que eu já esqueci XDXD)

Compartilhar este post

Link para o post

DidC2E1.jpeg

Preview do Monday Night Raw - May 9th 2022

• O Raw Cruiserweight Champion Ricochet vai fazer equipa com Tyler Bate para enfrentar Swerve Scott e Tony Mainprize;
  • Buddy Murphy tem combate marcado contra Dalton Castle;
  • Num 6-person mixed tag team match, os Street Profits e Bianca Belair vão enfrentar os Raw Tag Team Champions The Usos e Naomi;
  • A WWE Women's World Champion Bayley vai celebrar a vitória que obteve no Full Ignition contra Sasha Banks;
  • O novo Mr. Money in the Bank Bobby Lashley estará presente no show;
  • Estão ainda agendadas as presenças de Rhea Ripley, Alex Hammerstone, Daniel Bryan, Liv Morgan, Grizzled Young Veterans, Seth Rollins, entre outros;

Compartilhar este post

Link para o post
  • Que o Tyler Bate comece a ter mais screen time a partir deste Raw
  • Ganha o Dalton Castle, não sei porque xD
  • A ver o que que vai ser daqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 horas:

Num 6-person mixed tag team match, os Street Profits e Bianca Belair vão enfrentar os Raw Tag Team Champions The Usos e Naomi;

it's either MOTN or a clusterfuck XDXD

Só quero ver o Lashley sentado de cadeirinha o show todo, bem vestido com a mala em evidência.

Ele que a torne numa mala dourada, numa de que "with me, this breifcase is actually money". Do i!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

raw

WWE Monday Night Raw

May 9th 2022

3Arena, Dublin, Ireland

O show começa com um vídeo a resumir os acontecimentos do Full Ignition. 

Cole: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Full Ignition is on the rear mirror and we have a new Mr. Money in the Bank, Bobby Lashley, who will be here tonight. 

Pat: I’m excited to hear what Lashley has to say, but I also want to hear from another man, Alex Hammerstone. Last night he returned and threw the Intercontinental Champion Jacob Fatu off of the stage, which tells me that their battle at Wrestlemania wasn’t one and done. 

Cole: And someone else who wants to talk is our WWE Women’s World Champion Bayley, who has a scheduled in ring victory celebration. 

Pat: Speaking of in ring, let’s not forget about three exciting matches on the card tonight. Buddy Murphy is set to take on Dalton Castle, the Raw Cruiserweight Champion Ricochet will team up with Tyler Bate to take on Swerve Scott and Tony Mainprize and in a huge mixed tag match, the Raw Tag Team Champions, The Usos, will fight side by side with Naomi to take on the team of the Street Profits and Bianca Belair. 

Theme do Daniel Bryan 

Bryan vem para o ringue, aparentemente chateado e até um pouco enojado quando olha para a crowd. 

Bryan: Errgh, Europe... Is there any good country on this side of the ocean? I spent a week in England and didn’t see the sun once. At 5pm is already night time, what a depressing little life for those who live there. Then I thought to myself, there’s no way Ireland can be worse than that, but guess what? You are way worse. I only arrived here this morning and I already saw dozens of drunk people. Heck, half of you are probably drunk right now. Don’t you people know what water is? Or maybe even orange juice? Disgusting. But anyway, the absolute worst country in Europe gotta be The Netherlands, it’s the only reasonable explanation I can come up with since that’s the country that birthed a backstabbing son of an European bitch, named... I can’t even say his name. He doesn’t even deserve that I promote him by saying his name. But I will say this, for almost a year I mentored that guy, I tried my best to elevate him to the highest level but even I couldn’t do it because he simply doesn’t have what it takes. And what does he do to thank me for my guidance? He kicks me in the face as soon as we are in a match as opponents. What a dumb thing to do, we could’ve worked together and now one of us would be Mr. Money in the Bank, we would have the mathematical advantage, but I guess here on Europe they don’t teach you math. Math is the one with the numbers you moroons. 

Cole: IS IT REALLY HIM? 

Pat: YES HE IS. FINN BALOR IS HERE, FOR THE FIRST TIME SINCE WRESTLEMANIA. 

Cole: Out of all places, Finn Balor is back on the night we are in his home country. 

Finn Balor faz o seu caminho para o ringue, e este é o verdadeiro Finn, não o Joker. 

Balor: Let me explain something to you, mate. You are in my home, and here we prefer action over words, so you either lose that jacket and get ready for a match, or you get the hell out of my bloody ring. 

Bryan parece estar a pensar sobre as suas opções. 

Balor: How is it gonna be, mate? 

Bryan parece decidir-se, tira o casaco, nota-se que está a ficar mais agitado... mas ele sai do ringue. “Not tonight” diz ele, e vai-se embora. 

Balor: Well that’s too bad. Dublin, it seems Daniel Bryan doesn’t want to man up and have a match, but I didn’t come here to just be talking, in Ireland we fight, so who’s gonna come out here and give me the fight that I want? 

Há um compasso de espera, até que... 

Theme do Baron Corbin 

Corbin fala a partir do stage. 

Corbin: Finn, I didn’t expect to see you here tonight. It’s been so long that I thought you’d went back to Japan, you know, where you actually had some kind of relevance. 

Balor: Are you gonna stand there just looking like a NFL reject or are you gonna grow a pair and come to the ring? 

Corbin não gosta deste comentário e segue para o ringue. Este combate vai mesmo acontecer. 

Finn Balor vs Baron Corbin

1

Toca a campainha e Corbin corre logo virado a Balor para uma clothesline, mas Balor desvia-se e acerta um Pele kick. Corbin fica a cambalear, Balor corre virado a ele... slingblade. Corbin levanta-se junto às cordas, mas Balor não baixa o ritmo e acerta-lhe uma clothesline que o atira sobre as cordas, e apanha depois balanço... TOPE CON HILO. Balor a começar este combate com tudo. Ele mete Corbin de novo no ringue, mas Corbin rebola e sai pelo outro lado. Balor corre à volta do ringue e consegue novamente o slingblade agora no ringside. Balor sobe aos degraus e eleva os braços para puxar pelos seus conterrâneos. Ele vê depois Corbin a levantar-se, corre virado a ele e acerta o shotgun dropkick que o atira contra a barricade. 

Balor agarra em Corbin e mete-o de novo no ringue, sobe ao canto superior para acabar com isto, salta para o Coupe de Grace... mas Corbin desvia-se, Balor dá uma cambalhota, volta a ir virado a Corbin, mas Corbin apanha-o e planta-o no chão com o deep six, 1...2... Balor levanta o ombro. Após um começo forte por parte de Balor, agora é Corbin que está no controlo. Corbin pisa Balor repetidamente no peito e volta a fazer a cover, mas Balor volta a safar-se. Corbin decide mudar de estratégia e prende um ankle lock. Situação precária para Balor, estica-se todo para chegar às cordas mas ainda lhe falta um bocado. Ele rasteja, e lá consegue agarrar a corda e Corbin tem que o largar. Mas Corbin não perde muito tempo, levanta-o e atira-o ao ar para um back body drop, mas Balor consegue aterrar de pé e acerta um enziguri. Corbin cambaleia mas aguenta-se em pé, e Balor corre virado a ele e acerta o shotgun dropkick que o atira contra as turnbuckles. Corbin fica estendido no chão, Balor sobe ao canto superior... COUPE DE GRACE, 1...2...3 Finn Balor vence no seu regresso. 

Vitória muito festejada por Finn Balor, ainda por cima a lutar em casa. Balor sai do ringue e cumprimenta vários fãs à volta do ringue, e também rampa acima. Chegado ao stage, Balor vira-se novamente para a crowd para agradecer, mas neste momento... 

Pat: WATCH OUT FINN! 

Daniel Bryan vem com uma cadeira nas mãos e ZÁS nas costas de Balor. Balor vai ao chão e Bryan acerta-lhe mais algumas cadeiradas nas costas enquanto grita com ele: “WHO DO YOU THINK YOU ARE? YOU DON’T INTERRUPT ME, BALOR, NEVER”. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Buddy Murphy. 

Charly: Murphy, later tonight you have a match against Dalton Castle, what is your game plan? 

Charly: I know Dalton will bring his whatever he is Velveteen to the ring with him, but not me. This is my issue, so I’m gonna go out there by myself and do my thing, which is kick his head off. 

ZÁS! Dalton e Velveteen aparecem em cena e começam a atacar Murphy. Este tenta resistir, mas são dois contra um e acabam por levar a melhor, finalizando o ataque ao atirar Murphy de cabeça contra a televisão que ali estava. Murphy fica no chão e os Flamboyants fogem quando Drew McIntyre aparece em cena. Drew está furioso, e aparece ali também Renee Young. 

Renee: What happened? 

Charly: Dalton and Velveteen jumped him. 

Renee pede a um membro da produção para ir chamar um médico. 

Drew: Renee, give me a match against those guys. They have to pay for this. 

Renee: I won’t schedule a handicap match. 

Drew: I don’t care if there’s two of them, damn it. 

Renee: Drew, if you want a match, get a tag team partner, if you don’t, there’s no match tonight. 

Drew fica chateado, mas lá tem que concordar. 

-- 

BURN IT DOOOOOOOOOOOOWN 

Seth Rollins vem para o ringue aparentemente bem-disposto. 

Rollins: Oh why? Why, why, why, why, why, why, why? It’s all I’ve been hearing. Why? Why did I attacked Cody Rhodes when he was about to become Mr. Money in the Bank? Well... why not? I can ask questions too. Why did Cody Rhodes tried to take the food off my table for years? Why does he think he can come back and act as if he belongs here? Why does Michael Cole has to call him the Prodigal Son everytime he comes to this ring? Why does his stupid song starts with the line “Wrestling has more than one royal family”? How arrogant is Cody for doing all this? He is nothing more than an average guy, a second generation superstar who can’t live up to his father. And speaking of his father... For anyone who knows anything about this business, knows that I was more of a son to Dusty Rhodes than Cody ever was. You don’t believe me? Just check this. 

Olhos postos no titantron, onde aparece esta foto. 

WWE Triple H Nearly Fired Seth Rollins; Rollins had a Verbal Deal with  Impact Wrestling - The Overtimer

Rollins: And now, take a look at this. 

(ver a partir dos 3:53) 

Rollins: Now that is the real Cody Rhodes, and if you think otherwise, you’re just stupid. 

Rollins larga o microfone, e vai-se embora. 

-- 

Hora do segundo combate da noite. 

Theme do Swerve Scott 

Swerve vem para o ringue com Tony Mainprize. 

Theme do Tyler Bate 

Tyler espera no stage pelo seu parceiro. 

Theme do Ricochet 

E agora vem o Raw Cruiserweight Champion, Ricochet. Ele e Tyler Bate seguem para o ringue. 

Ricochet & Tyler Bate vs Swerve Scott & Tony Mainprize

2

Ricochet começa o combate com Swerve, estranhamente começam com um teste de força, com Ricochet a tentar dominar Swerve Scott. No entanto, a rapidez e a capacidade atlética de Swerve entram em jogo quando ele foge das tentativas de Ricochet, esquivando-se e contra-atacando com uma série de golpes rápidos, mostrando a sua incrível velocidade. Mas quando Swerve tenta um jumping superkick, Ricochet desvia-se, apanha Swerve pelas costas e aplica um belly to back suplex. Swerve fica no chão, e Ricochet aplica um espectacular standing moonsault, 1...2.... Swerve safa-se. 

Ricochet faz o tag com Tyler, e este entra em ringue com um rolling kick em Swerve, e ataca-o depois com vários pontapés enquanto ele está no chão, mas quando tenta a cover, Swerve safa-se. Tyler continua ao ataque e vai manipulando as articulações do braço de Swerve enquanto está no chão. Tyler levanta depois Swerve e atira-o às cordas, mas Swerve consegue usar as cordas a seu favor e acerta um springboard dropkick, tenta logo a cover mas Tyler safa-se rapidamente. Swerve pisa agora as mãos de Tyler e dá-lhe pontapés nas costelas. Swerve quer acabar com isto, sobe ao canto superior, lança-se para o kill shot... mas Tyler apanha-o no ar e começa a rodar com o airplane spin até deixar Swerve cair ao chão. Tyler também está um bocado desorientado, mas recompõe-se e aplica um exploder suplex. Tyler agarra em Swerve e mete-o nos ombros, mas Swerve arranha-lhe os olhos sem que o árbitro veja, e consegue depois agarrar nele e aplica um backbreaker. 

Swerve faz o tag com Tony Mainprize. Tony entra no ringue e vê Tyler a levantar-se junto ao canto, corre virado a ele e acerta o body avalanche, agarra nele e aplica um side slam, 1...2... Tyler safa-se. Tony acerta depois várias joelhadas nas costelas de Tyler e trá-lo para o canto, onde volta a fazer o tag com Swerve. Tony agarra em Tyler e levanta-o ao ar em posição para um vertical suplex, e Swerve sobe à top turnbuckle e atira-se para Tyler num diving crossbody, ao mesmo tempo que Tony o planta no chão. Swerve faz a cover, 1...2... Tyler volta a safar-se. 

Swerve agarra em Tyler e prepara-o para o JML Driver, mas Tyler consegue impedi-lo e quase por instinto acerta-lhe um step up enziguri. Tyler consegue chegar ao tag com Ricochet, este usa as cordas e lança-se para cima de Swerve acertando um slingshot dropkick, corre virado a Tony Mainprize e acerta-lhe uma joelhada que o faz cair da apron. Ricochet volta a virar-se para o ringue, mas Swerve vem virado a ele, só que Ricochet consegue agarrar nele... BRAINBUSTER. Ricochet sobe ao canto superior, é hora de acabar com isto... 630 SENTON, 1...2.... TONY ENTRA NO RINGUE E QUEBRA A COVER. 

Tony continua a bater em Ricochet, o que faz com que Tyler Bate entre em ringue. Tyler vai virado ao grandalhão e acerta-lhe vários socos, mas sem grande efetividade. Tyler acerta-lhe então um jumping knee strike e isto sim já deixa Tony abananado. Tyler tenta pegar em Tony para o airplane spin, mas Tony é demasiado pesado e Tyler não consegue. Isto dá abertura a Tony e este empurra Tyler, vai virado a ele para uma clothesline mas Tyler baixa-se, corre para as cordas e atira-se de ombros, ganhando assim impulso para acertar a rebound lariat... mas Tony desvia-se, e Tyler acaba por acertar em Ricochet. 

Tyler não acredita no que acabou de fazer, quer ajudar Ricochet mas Tony agarra nele e atira-o contra o poste do ringue. Quem aproveita é Swerve, que ao ver Ricochet a tentar levantar-se, corre virado a ele... HOUSE CALL. E logo de seguida, Swerve agarra no campeão... JML DRIVER, 1...2...3 Swerve Scott vence este combate para a sua equipa. 

Cole: Swerve Scott just pinned the Raw Cruiserweight Champion. What a huge win for him. 

Pat: Indeed, this is the kind of victory that can change one’s career path. 

-- 

Passamos à sala privada de Alex Hammerstone, onde o vemos sentado no sofá, a beber uma Guiness irelandesa. Paul Heyman aproxima-se dele, um pouco a medo. 

Heyman: My Goliath, I don’t mean to question your decisions, but I wouldn’t feel good with myself if I didn’t share my thoughts with you. Your actions at Full Ignition, attacking Jacob Fatu like that, might have been ill-advised. You see, ever since Wrestlemania I’ve been working in the shadows to get you a rematch, the rematch that you deserve for the Intercontinental Championship. But now, it’s possible that Jacob Fatu won’t sign the contract for that rematch. 

Hammerstone: Paul, answer me something. How long ago was Wrestlemania? 

Heyman: Ahm... it was around a month ago. 

Hammerstone: Exactly, one month ago. I don’t know about you Paul, but for me, one month is waaaay too long. I got tired of waiting and took matters into my own hands. It only took me 5 minutes at Full Ignition to make sure that Fatu will want to get in the ring with me. I also took matters in my hands and I wrote down a little contract, feel free to spell check it, but it basically says that when I have my rematch against Fatu, his entire family will be banned from ringside. 

Heyman fica parvo a olhar para o contrato que Hammerstone lhe entrega. 

Hammerstone: Now, since I pay you to represent me in all this burocratic issues, I trust you’ll be able to get that contract signed. 

Heyman: Of course my Goliath, I’ll get right on it. 

-- 

Theme da Rhea Ripley 

A mais recente contratação do Raw vem para o ringue. 

Rhea: Rhea bloody Ripley is finally on Monday Night Raw. And it won’t take too long until I run this joint, just like I ran SmackDown for almost two years, and just like I ran NXT before that. The fact of the matter is that wherever I go, I’m number one. And how could I not be? Just look at me, I’m the most dominant woman to ever step foot in a WWE ring. Who can even stop me? Certainly not that cry baby Ember Moon. 30 seconds in the ring with me and she has two broken ribs already, what do you think would happen in a full match? No one can stop the brutality. 

Theme da Tessa Blanchard 

Pat: Not so fast, Rhea. Tessa Blanchard has arrived. 

Tessa vem para o ringue e fica frente a frente com Rhea. É a primeira vez que as duas estão cara a cara, não há ponta de intimidação na cara de nenhuma delas, vemos as bocas a mexerem mas não percebemos o que dizem, parecem estar a desafiar-se mutuamente. Eventualmente, passados alguns segundos, Rhea recua e sai do ringue. Não que esteja a fugir, até está sorridente, simplesmente não está na disposição de lutar agora, mas ouvimo-la a dizer “One of these days...” ao que Tessa responde “Whenever you want”

-- 

Vemos Drew McIntyre num corredor, a caminho do balneário. Antes que lá chegue, aparece Matt Riddle. 

Riddle: Hey bro, no hard feelings for last night? 

Drew: You did what you had to do, just like I would. 

Riddle: Good bro, because at Full Ignition we were opponents and we beat the crap out of each other, but tonight you need a partner bro, and if you want, I can be your partner against the Flamboyants. 

Drew: I'll take you on that offer, let’s do this. 

Os dois dão um fist bump e parece que Drew vai mesmo ter hipótese de se vingar dos Flamboyants. 

-- 

Theme dos Usos 

Jimmy, Jey e Naomi vêm para o ringue. 

Theme dos Street Profits 

E agora vêm Montez, Dawkins e Bianca pelo meio da crowd, a deixar a malta entusiasmada para o combate que se segue. 

Street Profits & Bianca Belair vs Usos & Naomi

3

Vão ser as senhoras a começar este combate. Não há cá lock ups, são duas mulheres que simplesmente quer andar à porrada, e começam logo a trocar socos a toda a velocidade no meio do ringue. Naomi consegue levar Bianca para um canto e dá-lhe alguns socos, até que Bianca consegue inverter a posição e agora é Naomi que está encostada às turnbuckles e Bianca dá-lhe vários pontapés. Bianca agarra em Naomi para a atirar para o outro canto, mas Naomi consegue reverter e é ela que atira Bianca, mas Bianca sobe à segunda corda, Naomi vai atrás dela mas Bianca salta por cima dela com um moonsault e Naomi vai contra as turnbuckles. Bianca corre virada a Naomi, salta para a segunda corda e continua a acertar-lhe vários socos, mas Naomi consegue agarrar nela... POWERBOMB, 1...2... Bianca safa-se. 

Naomi prende depois a cabeça de Bianca num choke hold para a desgastar. Bianca vai resistindo, e Naomi vai apertando mais. Mas Bianca não se deixa ficar, vai-se tentando soltar, vai-se tentando levantar... consegue meter-se de joelhos, consegue acertar cotoveladas em Naomi até que a obriga a soltá-la. Bianca vai às cordas apanhar balanço, corre virada a Naomi mas Naomi acerta-lhe um spinning heel kick. Naomi agarra na cabeça de Bianca, corre virada ao canto e aplica um running turnbuckle bulldog, sobe à top turnbuckle e atira-se para cima de Bianca num diving leg drop, 1...2... Bianca levanta o ombro.  

Naomi volta a levantar Bianca e atira-a para o canto, corre virada a ela mas Bianca reage e levanta o pé, acertando na cara de Naomi. Bianca corre virada a Naomi e acerta um running dropkick que atira Naomi para as cordas, mas Naomi aproveita o impulso e corre virada a Bianca, mas Bianca consegue apanhá-la e planta-a no chão com um spinebuster, 1...2... Naomi safa-se. Bianca tenta meter Naomi em posição para o KOD, mas Naomi consegue fugir-lhe e faz o tag com Jimmy. Ora isto automaticamente faz com que Bianca também tenha que sair do ringue, e é Angelo Dawkins que entra. 

Há um lock up entre os dois, Dawkins leva Jimmy a um canto, dá-lhe alguns socos, mas este volta a agarrá-lo, voltam ao meio do ringue, Dawkins empurra Jimmy às cordas e quando este volta, Dawkins derruba-o com um shoulder tackle. Jimmy recua para o seu canto onde Jey lhe vai dando palavras de incentivo. Novo lock up, agora é Jimmy que atira Dawkins às cordas, na volta tenta-lhe acertar um dropkick mas Dawkins desvia-se e Jimmy cai ao chão. Jimmy volta a recuar para o seu canto e faz o tag com Jey. Este entra no ringue, corre virado a Dawkins mas também vai ao chão com um shoulder tackle. Está a ser uma demonstração de força por parte de Angelo Dawkins. Ele segura Jey, faz o tag com Montez e este entra no ringue e acerta uma lariat em Jey. Montez mete-se em cima de Jey e acerta-lhe vários socos. Ele depois levanta-o e tenta aplicar um DDT, mas Jey empurra-o até às cordas e Jimmy faz o tag sem que Montez se aperceba. Montez consegue afastar Jey mas é surpreendido por Jimmy que lhe aplica um backbreaker. Jimmy pisa depois repetidamente as costas de Montez e atira-o para fora do ringue. Jimmy segue-o, agarra nele e atira-o de costas contra a apron. Jimmy traz Montez de volta para o ringue, faz a cover mas Montez safa-se. 

Jimmy faz o tag com Jey, os dois levantam Montez e deixam-no cair de barriga em cima das cordas. O tronco de Montez está a ser muito afetado. Montez cai para fora do ringue, Jey vem atrás dele e aplica um back suplex. Jey mete Montez de volta no ringue, aplica mais um back suplex e faz a cover, mas Montez volta a safar-se. Jey mete os braços à volta do tronco de Montez e aperta, numa espécie de bearhug. Montez está sentado e em dificuldades, e no canto Dawkins está louco para poder entrar, enquanto Bianca tenta motivar Montez. Montez tenta levantar-se e estica-se todo para chegar ao tag com Dawkins, mas Jey cotninua a agarrá-lo. Montez tenta libertar-se com algumas cotoveladas, mas Jey não o larga. Jey vai para mais um back suplex mas desta vez Montez aterra de pé. Montez recua para o canto, Jey corre virado a ele e salta para um corner splash, mas Montez desvia-se e Jey bate com a cara no poste do ringue. Montez tem agora hipótese de chegar ao tag, e ele bem que se esforça para lá chegar. Jey também tenta chegar ao tag com Jimmy... e acabam por conseguir ao mesmo tempo. Dawkins e Jimmy entram no ringue e Dawkins acerta uma clothesline que o derruba, e vai virado ao canto e acerta outra em Jey fazendo-o cair para o ringside. Dawkins acerta mais uma clothesline em Jimmy, corre virado às cordas para apanhar balanço e acerta um corkscrew elbow. Jimmy vai parar ao canto, Dawkins vai virado a ele e acerta o NBA Slam. Dawkins está com tudo, mas Naomi, que está fora do ringue, tenta puxar-lhe o pé. Isto é o suficiente para distrair Dawkins por alguns segundos, e quando se volta a virar para o ringue, Jimmy acerta-lhe um superkick. Dawkins passa por entre as cordas e cai para fora do ringue. Jimmy apanha balanço, vai para um suicide dive, mas Dawkins apanha-o no ar e aplica um overhead belly to belly suplex. Jey vem a correr por fora do ringue virado a Dawkins, mas Montez sai-lhe ao caminho e acerta uma jumping lariat. 

Os Street Profits estão em alta, Dawkins mete Jimmy de volta no ringue, senta-o no canto superior, sobe à segunda corda... SUPERPLEX, mas não o larga, agarra novamente nele... FALCON ARROW, 1....2.... Jimmy safa-se. Dawkins faz o tag com Montez e pega em Jimmy. Ele mete Jimmy em posição como se fosse para um electric chair, Montez sobe ao canto... BLOCKBUSTER, 1.....2.... Jimmy volta a safar-se. Montez não acredita. Ele volta a fazer o tag com Dawkins, este entra no ringue e agarra em Jimmy, tenta o sky high mas Jimmy acerta-lhe com os dedos nos olhos e faz o tag com Jey. Jey entra no ringue... DOUBLE SUPERKICK. Jey faz a cover, 1....2.... Dawkins safa-se. 

Jey encosta Dawkins ao canto, apanha balanço... corner running hip attack. Jey vira-se para a crowd de braços abertos, e com isto não vê que Bianca subiu à apron e fez o tag com Dawkins, mas voltou para o ringside. Jey volta a apanhar balanço, corre virado a Dawkins mas ele agora sai do caminho e Jey vai contra as turnbuckles. Dawkins agarra em Jey e aplica um spinebuster, Jimmy entra no ringue e acerta um superkick em Dawkins. Agora são Montez e Bianca que entram no ringue e ficam frente a frente com Jimmy, e Naomi junta-se a ele. Os dois casais frente a frente, e são elas que estão legais. Começam a trocar socos, Montez com Jimmy, Bianca com Naomi. Montez está a levar melhor sobre Jimmy, atira-o às cordas, corre atrás dele e acerta uma clothesline que acaba por fazer ambos cair para o ringside. Entretanto Bianca consegue plantar Naomi no chão com um fallaway slam, vai para um standing moonsault, mas Naomi levanta os joelhos. Naomi levanta-se e vai para acertar um superkick em BIanca, mas Bianca apanha-lhe o pé e prende-lhe os braços para um butterfly suplex, mas Naomi dá-lhe uma cabeçada para se soltar. Entretanto cá fora Montez e Jimmy continuam a lutar, e Jimmy consegue atirar Montez sobre a mesa dos comentadores. No ringue, Naomi atira Bianca às cordas e agarra nela para um Samoan Drop mas Bianca consegue deslizar-lhe pelas costas e acerta-lhe um forearm smash na nuca, agarra nela e mete-a nos ombros... KOD, 1....2.... JIMMY PUXA BIANCA PARA FORA DO RINGUE. 

Assim não Jimmy, isto não se faz. Bianca fica caída no ringside devido à ação de Jimmy, que até parece um pouco arrependido do que fez, mas era o que tinha que fazer para salvar o combate. Mas com isto, vemos Montez a levantar-se de trás da mesa dos comentadores a deitar fumo pelas orelhas. Jimmy meteu as mãos na mulher dele, e Montez não vai perdoar isso. Jimmy ainda lhe pede calma, mas Montez atira-se a ele a toda a velocidade, e isto não é wrestling, é um espancamento que daria direito a prisão durante uns bons anos. É que Jimmy é esmurrado, atirado contra degraus, contra a barricade, Montez agarra-lhe na cabeça e fá-la bater na mesa dos comentadores repetidamente... tudo isto até deitar Jimmy em cima da mesa dos comentadores. Montez decide arriscar tudo, regressa ao ringue, sobe à top turnbuckle, avalia a posição de Jimmy... 

Cole: We better get out of here Pat, things are about to get broken. 

Montez atira-se tão alto que parece que ganhou asas... FORD SPLASH ATRAVÉS DA MESA. Jimmy fica todo partido, Montez também mas encoraja Bianca a regressar ao ringue e terminar o combate. Bianca assim o faz, volta ao ringue, agarra em Naomi e mete-a nos ombros, mas não repara que Jey subiu à apron e fez o tag com Naomi. Bianca aplica o KOD e faz a cover, mas o árbitro não faz a contagem e ela não percebe o motivo. Ela levanta-se e vê Jey dentro do ringue e começa a discutir com ele ali junto ao canto. Neste momento vemos Dawkins a correr virado a eles, berra para Bianca se arredar e ela assim o faz, e Dawkins prensa Jey no canto com um corner splash, agarra nele e atira-o na direção de Bianca que mete Jey nos ombros... KOD. Momento incrível, Bianca Belair planta Jey Uso no ringue com um KOD. E Dawkins sobe à top turnbuckle... DIVING SENTON, 1...2........3 Angelo Dawkins conquista a vitória para a sua equipa. 

Foi uma batalha lutada lado a lado com amigos, irmãos, cônjuges... tudo e mais alguma coisa. E no final, sorriem os Street Profits e Bianca Belair. 

-- 

Theme dos Grizzled Young Veterans 

Zack Gibson e James Drake estão no Raw pela primeira vez, e vêm para o ringue. 

Gibson: Dublin, Ireland, I am Liverpool’s number one Zack Gibson. This man is Blackpool’s favorite son, James Drake. Together, we are the GRRRRRRRRRRRRRRizzzzzzzzled Young Veterans, the best tag team in NXT’s history, and SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOON to be recognized as the greatest tag team in the entire WWE. 

Theme dos Top Dawgz 

Rex Steiner e Ziggler não vêm para conversa, correm logo rampa abaixo e entram no ringue. Gibson e Drake pontapeiam-nos, mas Steiner consegue virar Drake e leva-o para o chão onde lhe acerta vários socos. Gibson consegue atirar Ziggler para fora do ringue, corre virado a Steiner e acerta-lhe um single leg low dropkick. Steiner levanta-se, Gibson e Drake correm virados a ele... DOUBLE CODEBREAKER. Ziggler entretanto regressa ao ringue, atira-se para cima de Gibson para um jumping DDT, mas enquanto está lá em cima, Drake acerta-lhe um step-up enziguri e Gibson deixa-o cair no chão. Drake agarra depois em Ziggler, e vem aí mais um team move... TOMBSTONE FACEBUSTER. Os Grizzled Young Veterans deixam os Top Dawgz estendidos no ringue, e voltam a mostrar que não estão no Raw para brincar. 

Gibson: You deluded mouth breathers. You’re no match for real men like us and I’ll prove just that. We are getting on a plane to New York tonight, if ya have the stones for it, tomorrow night you’ll be at Raw: Tuesday Blast and one of you will go one on one with Liverpool’s number one, one half of the SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOON to be recognized as the greatest tag team in the entire WWE, yours truly, Zack Gibson. 

Os Grizzled Young Veterans saem do ringue e saem rampa acima. 

Theme dos Flamboyants 

Velveteen e Dalton aparecem no stage e cruzam-se com os GYV, que olham para eles com desdém. Velveteen e Dalton fingue que nem os estão a ver, talvez com receio de interagirem. Eles vêm para o ringue, sempre muito próximos enquanto fazem o caminho, e enquanto isso Ziggler e Steiner são ajudados a sair do ringue e saem pela zona do time keeper. 

Theme do Drew McIntyre 

E agora vem Drew, nem espera pelo parceiro na rampa, vem logo para o ringue e o árbitro até tem que o segurar para não se atirar logo para cima de Dalton e Velveteen. 

BROOOOOOOOOOO 

E por último vem Matt Riddle. Ele junta-se a Drew e está tudo pronto para começar o combate. 

Drew McIntyre & Matt Riddle vs The Flamboyants

4

Drew começa o combate e vai logo virado a Dalton que se esconde nas cordas. Velveteen diz-lhe: “Hold on handsome, I’ll deal with him for you”. Velveteen faz o tag e entra no ringue, mas quando Drew vai virado a ele, também se esconde nas cordas. Dalton volta a fazer o tag e entra no ringue. Agora é que vai, andam à volta no ringue, Drew vai para atacar... e Dalton esconde-se nas cordas, e Velveteen faz o tag. “Oh for God’s sake!” exclama Drew, que não perde mais tempo e espeta um big boot na tromba de Dalton que o faz cair para fora do ringue. Velveteen fica chocado, mas Drew mete-lhe as mãos ao pescoço e puxa-o por cima das cordas para o ringue. Velveteen tenta escapar a Drew, mas este corre virado a ele e acerta-lhe uma lariat que o vira do avesso, agarra depois nele e aplica um gutwrench powerbomb, faz a cover mas Velveteen levanta o ombro. 

Drew agarra em Velveteen e atira-o para o canto, onde faz o tag com Riddle. Riddle acerta alguns chest kicks em Velveteen, aplica um overhead belly to belly suplex e finaliza com um jumping BROton, 1...2... Velveteen volta a safar-se, mas fica a queixar-se desesperadamente de alguma coisa. O árbitro pede a Riddle para se afastar para ver o que se passa com Velveteen. Dalton também entra no ringue para ver como está o seu Chocolate Cake. Velveteen chora com dores, mas neste momento o que vemos é Christian a aparecer fora do ringue por trás de Drew McIntyre, puxa-lhe o pé e Drew bate com a cara na apron. Christian agarra em Drew e atira-o contra a barricade, tudo isto sem o árbitro reparar. Quem vê isto a acontecer é Riddle, que vai para sair do ringue para ir virado a Christian, mas miraculosamente Velveteen recupera, aproxima-se por trás de Riddle e saca um roll-up, 1...2...3. Plano de génio e choque total, os Flamboyants conseguem a vitória sobre Matt Riddle e Drew McIntyre. 

Imediatamente Velveteen e Dalton fogem do ringue, e Christian junta-se a eles no stage para celebrar. No ringue, Riddle não acredita no que acabou de acontecer. 

-- 

Vamos ter agora uma entrevista em ringue, onde já está o homem da casa, Kevin Patrick. 

KP: DUBLIN, make some noise and please welcome the new Mr. Money in the Bank, BOBBY LAAAAAAASHLEYYYYY. 

Theme do Bobby Lashley 

O Mr. Money in the Bank vem para o ringue e cumprimenta Kevin Patrick, antes de subir ao canto do ringue e posar com a mala no ar. 

KP: Bobby, congratulations on becoming Mr. Money in the Bank. You now have a golden ticket to become WWE World Champion and everyone is wondering when will you cash in. 

Lashley: I’d cash in tonight if I could, KP. But unfortunately, the current WWE World Champion, Roman Reigns, is not here tonight. And that doesn’t surprise me. There’s a new threat to his title reign and he backs up, and he does that because he knows I can beat him, after all, the last time we had a match, I defeated him for the World Heavyweight Championship at Wrestlemania 37. 

AAAAAAAAAAAWESOME 

Miz aparece no stage e vem para o ringue. 

Miz: Bobby, you can’t live in the past. Yes you defeated Roman Reigns, but how much time ago was that? Over a year ago. And that Roman Reigns wasn’t the same as today. Now he has the Usos and Fatu watching his back at all time. My point is that you need someone to balance the scale. With High Society by your side, you can even the odds against the Samoan Empire, and myself as a former Mr. Money in the Bank who successfully cashed in, I can guide you and help you pick the correct moment, when Roman is most vulnerable, to attack and cash in. 

Lashley: Miz, I cannot stress this enough. I don’t either need or want any of your help or guidance. I will do this on my own, and I don’t need to pick a moment of vulnerability from Roman. I can beat him when he’s at his best, and that’s exaclty what I’ll do. I don’t need shortcuts, I won’t give Roman any excuses. 

Lashley vira-se para a câmara. 

Lashley: Roman, I’m letting you know right now exactly when this is going down. At Sydney, Australia, Sunday June 19th, Rise Up, Roman Reigns vs Bobby Lashley for the WWE World Championship. At Rise Up, you’re going down. 

Miz: Are you really that stupid? Do you have a rock for a brain? You’re helding the Money in the Bank briefcase, which pretty much guarantees you to win the title, and you want to throw that away for what? To give Roman some kind of fair fight? 

Lashley: I’m doing what a real man does, Miz. Not everyone lacks balls like you do. At Rise Up, I’ll deal with Roman. But next week, I’ll deal with you. 

Lashley sai do ringue, e deixa Miz preocupado. 

-- 

Theme da Liv Morgan 

A 21st Century Champion vem para o ringue. 

Liv: There’s no point on delaying this. Last week I wanted to put my title on the line against Jordynne Grace, but instead of having a match, she chose to just catch me off guard and beat me up. But hey Jordynne, if you want to take me out, you’ll have to do much better than that, because I’m still here, I’m still standing and I will never stay down. If you want to do it right this time, consider this a challenge. 

Liv estende o título no chão e espera por Jordynne. 

Theme da Jordynne Grace 

Toca a música, mas Jordynne não aparece. Liv espera, mas a música pára de tocar e Jordynne nem dá sinal. 

Liv: I don’t know what kind of mind games you’re playing, but don’t you think I’ll leave this ring without fighting you tonight. 

Liv volta a esperar alguns segundos, mas agora nem a música toca. 

Liv: I guess... 

Pat: TEGAN NOX IS FINALLY HERE. 

Cole: The Welsh Shiniest Diamond is now part of the red brand. 

Tegan aparece muito contente e vem para o ringue, onde fica frente a frente com Liv. 

Tegan: I’m not Jordynne Grace, but if you want to put that title on the line that much, I don’t mind to end the night as the new 21st Century Champion. 

Liv: You want me to put my title on the line against you? Right here? Right now? 

Tegan acena entusiasmadamente que sim e vai puxando pela crowd. 

Liv: You’re on. 

Liv Morgan © vs Tegan Nox – 21st Century Championship Match

5

Liv e Tegan fazem um lock up, ambas vão procurando prender alguma manobra e ganhar vantagem, mas a coisa está equilibrada e ninguém consegue. Elas sorriem e percebem que terão que fazer mais que isto. Novo lock up, mas Liv, mais experiente, finge que vai tentar um wristlock mas acaba por varrer as pernas de Tegan. Liv leva Tegan para o canto, tenta um monkey flip mas Tegan aterra de pé, corre virada a Liv e acerta uma corner uppercut, seguida dum rope aided enziguri. Tegan sobe à top turnbuckle e acerta um rolling seated senton, 1...2... Liv safa-se. 

Tegan levanta Liv e tenta um chokeslam, mas Liv consegue reverter e contra-ataca com um STO, tenta a cover mas Tegan levanta o ombro rapidamente. O combate continua com equilíbrio entre as duas nos minutos seguintes. A certa altura Liv consegue um running bulldog, após o qual Tegan se levanta junto às cordas, Liv corre virada a ela para o oblivion mas Tegan desvia-se e Liv passa entre as cordas e cai para fora do ringue. Quando Liv se vai a levantar, Tegan apanha balanço e atira-se para cima dela com um suicide dive. Tegan mete Liv de volta no ringue, sobe ao canto superior, vai para um rolling seated senton... mas Liv apanha-a no ar e aplica uma powerbomb, 1...2.... Tegan levanta o ombro.  

Liv prende um leg trap guillotine choke que deixa Tegan em apuros. Liv quer fazer Tegan desistir na sua estreia, mas Tegan nem admite essa hipótese. Ela estica-se toda para chegar às cordas, e acaba por conseguir lá chegar, o que obriga Liv a largar a manobra. Liv quer continuar a atacar, mas Tegan faz um leg sweep, levanta-se rapidamente, agarra em Liv e aplica um sitout gourdbuster. Tegan quer acabar com isto, vai para o canto apanhar balanço, espera que Liv se comece a levantar, corre virada a ela para o Shiniest Wizard... mas Liv baixa-se e Tegan falha. Elas levantam-se ao mesmo tempo, correm viradas uma à outra e acerta uma clothesline ao mesmo tempo, ficando ambas estendidas no ringue. 

Theme da Jordynne Grace 

Agora Jordynne vem mesmo aí. Ela caminha calmamente rampa abaixo e entra no ringue. O árbitro diz-lhe para sair, mas ela não quer saber. Vê Liv e Tegan a levantarem-se, corre virada a elas e acerta uma double clothesline. Imediatamente o árbitro manda soar a campainha e acaba o combate em No Contest. 

Jordynne agarra em Liv, German suplex, German suplex, e mais um German suplex. Tegan tenta atacar Jordynne, mas está dá-lhe um pontapé no estômago, agarra nela e planta-a no ringue com uma powerbomb. Jordynne agarra depois em Tegan... GRACE DRIVER. Jordynne sai depois no ringue, agarra no título de Liv e volta ao ringue, agarrando-a pelos cabelos e dizendo-lhe: “This will be mine whenever I want”. Jordynne agarra também em Liv... GRACE DRIVER. Mais uma demonstração de força de Jordynne, que deixa Liv Morgan e Tegan Nox estendidas no ringue sem lhes ter dado hipóteses. 

-- 

Theme da Bayley 

A WWE Women’s World Champion vem para o ringue acompanhada por Emma, essa pobre coitada que vem de colar cervical e mal se consegue mexer. Confettis são lançados por toda a arena, no ecrã gigante vão passando imagens das várias defesas do título que Bayley já fez. 

Bayley: I TOLD YOUUUUUU AHAHAHAHAAHAH. YOU IDIOTS! I told you I’d beat Sasha, one way or the other, and that’s just what I did, all by myself. And I would like to take this opportunity to pay respect to the best and most loyal friend I ever had, Emma. Emma, even though you nearly broke your neck a week ago, you still travelled to the UK, to this dump, to give me the emotional support that I needed for my match. Not everyone would make that sacrifice, but you did, because you’re a great friend. And to thank you for that, I promise you that once your neck is good to go, I’ll pull some strings and you and I will go after the WWE Women’s Tag Team titles. 

Emma: Wow Bayley, thank you so much. I just did what any good friend would do. I’m not like Sasha, I will never backstab you like she did. And you’re right about one more thing, this place is a dump, so can we leave now? 

Bayley: Sure, let’s go, before I throw up with the smell of beer that stinks up this entire country. 

Cole: YOU GOTTA BE KIDDING ME. 

Pat: THE SURPRISES JUST WON’T STOP TONIGHT. 

Lita está aqui, desta ninguém estava à espera. É a primeira vez que Lita está no Raw desde 2018. Lita entra no ringue e sobe aos cantos, perante o olhar atento e surpreendido de Bayley e Emma. Lita fica depois frente a frente com elas, e Bayley começa a irritar-se e a gritar com ela: “WHAT ARE YOU DOING HERE?” pergunta ela. Já Lita não responde... mas desvia o olhar para o título de Bayley. Bayley também olha para o seu título, preocupada com as que podem ser as intenções de Lita. Bayley decide atacar primeiro, vai para uma clothesline mas Lita desvia-se e acerta-lhe um dropkick que atira Bayley para fora do ringue. Bayley recua na rampa, não quer ter nada a ver com Lita agora, mas no ringue ainda está Emma, atrás de Lita. Emma está hesitante, afinal de contas está a usar um colar cervical. Vai ou não vai? Vai mesmo. Emma puxa o braço de Lita, mas Lita dá-lhe logo um pontapé no estômago... TWIST OF FATE. Lita sobe depois ao canto superior, aponta para Bayley que está no topo da rampa... LITASAULT EM EMMA. Lita termina assim o segmento em altas, com um regresso impactante. 

Cole: What a great way to end this show... Lita is back! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Then I thought to myself, there’s no way Ireland can be worse than that, but guess what? You are way worse.

bem metida! XDXD

country that birthed a backstabbing son of an European bitc

time for the European Champion to intervene!

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSEVVVVV

Ou então o Aleister passa a ser o novo European Champion. Eu mando para aí o belt.

Pat: YES HE IS. FINN BALOR IS HERE, FOR THE FIRST TIME SINCE WRESTLEMANIA. 

and not one single solitary son of a bitch missed him....

Balor: Let me explain something to you, mate. You are in my home, and here we prefer action over words, so you either lose that jacket and get ready for a match, or you get the hell out of my bloody ring. 

he's a face all the sudden because we're in Ireland...

Tony Khan és tu?

Epá, yá, claro que ele ia ser recebido como face na Irlando, evidente, mas caramba, quão eu não gosto disso. O unico que eu gosto a fazer isso é o MJF pq o MJF fá-lo - fazia, agr anda babyface - de uma maneira declaradamente artificial, o que continua a ser heel. Um heel que em casa finge ser boa pessoa, mas nota-se que está a fingir. O normal de como é feito - deixa cá ver como vais fazer - que é o heel simplesmente aterra na sua hometown, fala como se fosse o Hulk Hogan em 1984 e é suposto o resto do planeta a ver aquilo em directo e em exclusivo na tv fazer o quê? Fingir que se esqueceu do mesmo sacana a tentar partir uma perna de propósito há duas semanas? Nunca gostei dessa coisa no wrestling.

Ou seja, para o heel ser face na sua hometown, tem de haver, declaradamente uma heel crowd (como Chicago e Philadelphia têm fama de ser). Aí faz sentido. "I'm a scumbag and so are these people" e o povo "Yayyyyy, we are indeed scumbags!". De contrário "Hello nice people of my hometown that I love, forget that I'm a piece of shit, please, and so do the rest of the world" não me convence.

Rant over, que ainda nem vi como fizeste tu sequer XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

you’d went back to Japan, you know, where you actually had some kind of relevance

it's funny cause it's true XDXD

Opá não gramo o Finn pá. Não o compro como heel, e como face tem o problema de ele a falar ser boring.

Bom, ok, o combate era hiper filler, o Corbin nao interessa a ninguem - mas houve uma altura em que... mas essa altura passou, pode ir para o future endeavors que ng notaria - e era para dar uma vitória ao Finn em casa. O afterbirth estava-se a ver, faz sentido, mas ao mesmo tmp parece-me um face turn muito forçado imposto o Finn. Ou melhor, imposto ao espectador em casa que ainda ontem tinha de detestar o Finn e hj ele apareceu como face só pq está em casa. O que mudou? Fez um exorcismo ou assim? Ao menos tinhas explicado algo. Pq é o Finn deixou de ser maníaco e alucinado? Só pq está em casa? Faltou-me aqui algo.

Renee: What happened?

go home Renée! Vai tratar da pinha do teu marido que é absolutamente doido varrido dos cornos, o seu sonho é ser Nick Gage, podia ser uma estrala, mas prefere ser um jugaloo indie, mas on national tv. Que atrasado. Fuck Jon Moxley!

Renee: I won’t schedule a handicap match. 

Drew: I don’t care if there’s two of them, damn it. 

Renee: Drew, if you want a match, get a tag team partner, if you don’t, there’s no match tonight. 

Drew fica chateado, mas lá tem que concordar. 

why not Renée???? Tu deixas o teu marido enfaixar lampadas nos cornos, não deixas o Drew lutar contra dois?? Booooooooooo

Oh why? Why, why, why, why, why, why, why? It’s all I’ve been hearing. Why? Why did I attacked Cody Rhodes when he was about to become Mr. Money in the Bank? Well... why not? I can ask questions too. Why did Cody Rhodes tried to take the food off my table for years? Why does he think he can come back and act as if he belongs here? Why does Michael Cole has to call him the Prodigal Son everytime he comes to this ring? Why does his stupid song starts with the line “Wrestling has more than one royal family”? How arrogant is Cody for doing all this? He is nothing more than an average guy, a second generation superstar who can’t live up to his father.

1 - O @Ruas teve um orgasmo

2 - @KO PrizeFighter não ponhas o heel a ter razão pá XDXDXD

Rollins: Now that is the real Cody Rhodes, and if you think otherwise, you’re just stupid. 

acho engraçado o primeiro heel que "acolhe" o Cody atirar-lhe com o Stardust à cara. a WWE irl nao quis - ele nao deve ter querido - mas acho nteligente. Um heel chegar "tu até podes achar que és esse gajo que anda aí de fato todo pipi, achar que és um businessman, achar que ´+es umas estrala, mas isso era nos indies, perante 450 pessoas num ginásio de escola. Aqui no big time tu és apenas isto" e sacar de inumeras imagens do Stardust.

Mas claro, para o Cody overcome e assim enterrar o Stardust de vez. Não é para @Ruas ? Deixa o Cody ser a estrela pá

O Top Dolla não fez nenhum botch???? Opá @KO PrizeFighter @Ruas dissemos que isto ia ser um projecto realista pá!!! :D :D :D :D :D :D

Opá, acho que foi um combate muito grande (para ter um interveniente com os dotes in ring do Top Dolla) e percebo a ideia de meter o face champ a comer o pin num combate non title, mas caramba, nao deixa de ser um face champ a comer um pin. Andas dar "muitos" pins a champs (e com muitos só me lembro deste e o da Bayley antes da Mania XDXD, mas já são "muitos" pronto). Acima de tudo acho que a feud pelo titulo nao precisava disto para evoluir. Podia ser com o Bate a comer o pin, ou com o TGop Dolla a comer o pin. Mas com atauqe brutal dos heels aos faces a seguir. 

Ou nem isso. O Ricochet é um campeão jovem, um tipo que estsva há muito tempo apra provar o seu valro, tem um reinado curto ainda, ainda está na altura em que quer lutar contra o maximo de gent epossivel. Olha, comparo-o um pouco há minha Raquel. Ela tipo anda numa de "yá, queres? Bora" pq tipo é o seu primeiro reinado, é a sua primeira vez a run with the ball, não precisa de muito overbooking para lançar uma feud. Só com o reinado já alongado é que isso pode começar a fazer sentido, em que o champ já está bem estabelecido como um gajo optimo in ring, já defrontou 10 gajos,. aí sim pode fazer sentido ele comer um pin para lançar a duvida. Mas um mes e uma semana a seguir a ganhar o campeonato, não vejo nada de bom em um champ comer o pin já, a nao ser que vá ter um reinado curto.

I also took matters in my hands and I wrote down a little contract, feel free to spell check it, but it basically says that when I have my rematch against Fatu, his entire family will be banned from ringside. 

Heyman fica parvo a olhar para o contrato que Hammerstone lhe entrega. 

Hammerstone: Now, since I pay you to represent me in all this burocratic issues, I trust you’ll be able to get that contract signed. 

nao gostei muuto deste segmento, e particularmente desta parte.

Ou sjea, o segmento foi fize, sim. Como fã a ver. Mas o booker em mim fica "waidaminute...did the booker just bury the manager?" AInda por cima sendo o Manager o Paul Heylman. 

Ou seja, as cenas de contratos nunca por nunca devia ser o talent a sequer falar. é papel exclusivo do Manager. Se o Hammerstein pensa e redige contratos ele proprio, para que precisa do Heyman? Para o spell check, ok, foi uma boa dica, mas seja como for, reduz muito o papel do Heyman.

Acho que estás a lean into muito no lado subserviente do Heyman, mas repara, o gist da coisa é o Heyman ser um two-faced man, ele é subserviente ao roman, mas de forma ficticia. Ele depois com outrem nao é o é. acho que o teu Heyman a gente só o vê a ser usbserviente e capacho. Diminui-u muito.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 horas:

Pat: Not so fast, Rhea. Tessa Blanchard has arrived. 

rhea vs tessa pode ser bom, pena que nao tenha um titulo pelo meio.

tens ums filhadaputa de um roster feminino, meu! Isso nem é bom para ti! Vais ter nomes bons a serem jobbers. 

Como é que isto aconteceu? 

proximo draft fazemos um draft mesmo! Pedra papel e tesoura a ver queme scolhe primeiro e vamos escolhendo atelta a atleta! Isso sim, trem potencial para ser a terceira guerra mundial!

Riddle: Hey bro, i just got fired because I'm a 37 y.o that behaves like a 17 y.o kid and is stupid as fuck, bro!

fixed

eisha cum crl ó KO! Quem é que lê esse combate 3 vs 3??????????????????????????????????????????? Meu deus, que exagero de linha, isso é a tese de mestrado?????????? Ai mae. Tens aí uma versao tl,dr?

Olha, vou passar à frente, despachar o resto do show, fazer o comment e depois sim, com mais tempo leio o combate que isso é maio que um brachiossauro f*da-se!

epá uma equipa entre o Steiner e o Ziggler é uma proposta tão exdruxula que eu só tenho como gostar. O que é que esses gajos têm em comum? Nada, mas boraaaa!!

Drew começa o combate e vai logo virado a Dalton que se esconde nas cordas. Velveteen diz-lhe: “Hold on handsome, I’ll deal with him for you”. Velveteen faz o tag e entra no ringue, mas quando Drew vai virado a ele, também se esconde nas cordas. Dalton volta a fazer o tag e entra no ringue. Agora é que vai, andam à volta no ringue, Drew vai para atacar... e Dalton esconde-se nas cordas, e Velveteen faz o tag. “Oh for God’s sake!” exclama Drew, que não perde mais tempo e espeta um big boot na tromba de Dalton que o faz cair para fora do ringue. Velveteen fica chocado, mas Drew mete-lhe as mãos ao pescoço e puxa-o por cima das cordas para o ringue. Velveteen tenta escapar a Drew, mas este corre virado a ele e acerta-lhe uma lariat que o vira do avesso, agarra depois nele e aplica um gutwrench powerbomb, faz a cover mas Velveteen levanta o ombro. 

Drew agarra em Velveteen e atira-o para o canto, onde faz o tag com Riddle. Riddle acerta alguns chest kicks em Velveteen, aplica um overhead belly to belly suplex e finaliza com um jumping BROton, 1...2... Velveteen volta a safar-se, mas fica a queixar-se desesperadamente de alguma coisa. O árbitro pede a Riddle para se afastar para ver o que se passa com Velveteen. Dalton também entra no ringue para ver como está o seu Chocolate Cake. Velveteen chora com dores, mas neste momento o que vemos é Christian a aparecer fora do ringue por trás de Drew McIntyre, puxa-lhe o pé e Drew bate com a cara na apron. Christian agarra em Drew e atira-o contra a barricade, tudo isto sem o árbitro reparar. Quem vê isto a acontecer é Riddle, que vai para sair do ringue para ir virado a Christian, mas miraculosamente Velveteen recupera, aproxima-se por trás de Riddle e saca um roll-up, 1...2...3. Plano de génio e choque total, os Flamboyants conseguem a vitória sobre Matt Riddle e Drew McIntyre.

now thiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis is a good sized match para programa semanal cuaralho!!!! In and out, quem quer mais, paga ppv!

Wait....os Gay Pride venceram??????????

O Riddle em mes e pico passa de vencer 275 gajos numa noite, Bruno Sammartino style, para ser rolled up por dois gajos são mais ou menos uma joke desclarada???

Ok. Fuck riddle, por isso estou a favor até, mas caramba....para que foi essa vitória fenomenal que deste ao Riddle há mes e meio? Para se diluir assim??? Recalca-me o chateamento que eu senti nesse show, já estava arquivado mas hj voltou ao de cima

Anyway, fuck riddle, por isso, cool match bro!!!!

Matchafucak, fuck you Riddle!

Eu hj tenhpo fuck yous para muita gente!

With High Society by your side,

curto, 

nao que isto se concretize, mas que o Miz aparecça a sugerir isto. Acho bem. Faz snetido para um tipo como Miz. Colar-se ao gajo que agr tem o poder nas mãos. Até podiam tem uma run juntos os quatro, mas ser sempre uma coisa declarademtnee angle, para acabar com o Lahsley a varrer aquela malta toda! Let's go Lashley!!!! Meu carequinha! Dava-lhe um beija na careca!

and I don’t need to pick a moment of vulnerability from Roman. I can beat him when he’s at his best, and that’s exaclty what I’ll do. I don’t need shortcuts, I won’t give Roman any excuses. 

eu:

7a9628e8f13cbb1edded8182e9905bce.jpg

fuck ypu Ruas tb, que nao gosta dde babyfaces corny!!!! Ó'me para isto!!! Isto é a promo de um babyface. This is man I believe in, votava nele para Presidente. Ia com ele para a selva matar gnus à chapada, pq eu acredito nele! That's what a babyface is suposed to do! Make you believe!!!!!

Baby Lashely com uma frse ficou o babyface mais over - pelo menos mais credivel - de todo o projecto. Amo-te por isso @KO PrizeFighter, amo de coração! A tratar bem o meu menino! Qualquer critica que tneha feito antes, fica sem efeito. Finn? Claro que é face. E muito bem! Heyman subserviente em execesso? Sim senhor, ele que se roje no chão! @KO PrizeFighter did nothing wrong tonight!!!

Nem me apeetece ler mais do show, eu ficava por aqui, de tao contente que fiquei.

Vou fazer uma pausa para me acalmar!

Bobbyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Lashley: Roman, I’m letting you know right now exactly when this is going down. At Sydney, Australia, Sunday June 19th, Rise Up, Roman Reigns vs Bobby Lashley for the WWE World Championship. At Rise Up, you’re going down. 

MY GOD IN HEAVAN QUE VIM-ME AINDA MAIS!!!!! AI f*da-SE É ISTO MESMO! ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTO ISTO FUCK YOU VINCE, ASSIM É QUE SE PÕE UM FACE COM A MALA SEU CARA DE CU COM BIGODE PRETE FALSO, FILHO DA p*ta! UM FACE FAZ ASSIM! "Chico Zé, dia 20, vais levar na bunda!". Nao aparece à socapa depois do campeão ter tido um combate. Isso matou o Big E e a Liv Morgan - por exemplo - pq nao tiverem um momento de consgração. de superação, simples,mente apareceram a fazer o qu eo Edge em 2006 fez e que me fez ficar for real chateado com ele. Duarante anos nao podia com o Edge por causa disso. Depois cresci e vi "ah, f*da-se Edge foi o melhor heel que vi na vida", mas eu com 16 anos fiquei "fuck you edge!!!!!!!!!!!". Ora, um babyface nao pode elicit a mesma reação que o Edge me provovou nesse dia. Nao pode. Um face anuncia. @KO PrizeFighter booker do ano, com mês e meio de ano III. Já está votado, nao volta a atrás! Finally some good mitb chas in my man!!!!!!!! f*da-se, fiquei ainda maus eriçado agr, tenho de me acalmar que eu agr sou cardiaco crl"!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lashley: I’m doing what a real man does,

REAL FUCKING MAN YA HEAR!!!???!!?!?!? THAT'S A REAL MAN!!! BOBY LAHSLEY FOR PRESIDENT! 

Votava facil!

Bem o Lashley está over comigo desde 2005. Hj ficou ainda mais over!! lahsley é the complete package, he's the fucking star! He's better than me ans I know it! He has to be the champ. Acrros all thre brands!! e no NJPW tb! E vai à CMLL sacar o seu wordt title tb! Na europa há alguma coisa? Tb é dele! Iasto sim é um babyfuckingface!!!!!! 

f*da-se melhor segmentod e sempre. Fiquei com entusiasmo mas brutal!!!! Hj tenho de tomar dois comprimidos!!!!!! Dois! Por causa de um Lashley bem bookado, bem babyface! 

vince-mc-mahon-mr-mc-boss-man.gif

The Welsh Shiniest Diamond

too long of a ncikname pá. Eu gosot de nicknames de uma palavra só. The Diamond! The Shiny! Knockout Nox! Sei lá.

Tegan levanta Liv e tenta um chokeslam,

ah nepia, nenhum destas duas é alta o suficiente para esta manobra. Uma Rhea, uma Raquel, uma HCarlotte, ok, mas Tegan nox? Muito baixa para um Chokeslam. Memsmo nos homens o Chokeslam é sempre de gajos altos. Tem mais impacto visual.

opá, olha, este ser o  ain event foi mal pensado. eu percebo o rsciocino "tem um title on the line" mas acabou por ser um nao-atch, sem fim, com intervferencia. Nada contra, é show semanal, é para ter isto, acho bem, mas ser o mai  event...

Olha tinhas posto o tal super match que ainda nao li XDXD entre os 3 para 3 como main event. Tem mais que suficiente star power para tal. So a Naomi nao +e main eventer, os outros 5 tuo mal highly rated. E foi um combatezao - em termos de tamanho, se calhar de qualidade foi uma bosta XDXD - fazia sentido ser a ultima coisa que se via, mais que este Liv vs Tergan vs Jordynne no fim.

O combate em sim, yá porreiro. E  Jordynne a aparece yá tb, mas nao acho que devesse estar colocado aqui.

Mas é assim, o Lashley é uma estrela do crl, por isso, que mais dá? 

BOBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

(nao consigo ter calma!)

Lita vs Bayley muito bem pensado-1 Muito mesmo.

Epá um Raw muito fixe, algumas detalhes de promen or, algumas criticas que fiz mas ´+e mais numa de ajustes (o do Heyman, pesna mesmo nisso, é diferente ser se super subserviente a este Roman, ou a ao Hmmerstone que ainda nao é ng) mas com quele Lahslry a ser um homem a serio, o que um babyface champion é, um bruno Sammartino aqui à minha frente, meu deus, que orgasmo que tive, dpois ou três, já nem recuperei, vontade de ir ao servidores do CMPT e mijar para cima dos aparelhos para imortalizar este momento como o endgame do nosso projecto. Acaba com Lashley e mostrar o que é um babyface. Que mais quero eu do wrestling?

Compartilhar este post

Link para o post

oh shit já me esquecia do combate.

mal começou e foste logo para ghetto fight? XDXD vais ser cancelado XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Não há cá lock ups, são duas mulheres que simplesmente quer andar à porrada

ah ja vi aqui um probleam que acho que vai te levar a ti a toda a gente aqui a nunca mais bookar um combate deste tipo, é que os primeiros tres paragrafos é so banca e namoi, isto vai ser dois combates difernetes ao mesmo tem'po né. 

Só agr entra o Dawkins, como quem diz, só agr a gente nota que h+a ali mais gente em combate.

Pois, a ideia até podia ser boa, mas +e daquelas coisas que depois vai ao papel e f*da-se é dificil de sair como deve ser.

Mas vamos lá.

pois e agora durante uns tres paragros grandes as gajas parece que cairam num buraco negro e desapareceram. 

é assim, o combate, digamos, nao tinha como ser bom. Noa como um combate uno e coeso. Em termos dos odois combates que acabaram por acontecer, dois optimos combates, 5 grnade estrelas, nao tinha como falhar.

Só leh encotrn uma pechazinha. Os heels estao numa macro famila, com uns 6 ou 7 membros, ja nem sei e ng vem garantir lhes a vitória? Enfim, ja sabem que eu sou sempre partidario de batotas nos heels. Mas de resto, bom combate sim. Quer dizer, bons dois combastes.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Lashley: Miz, I cannot stress this enough. I don’t either need or want any of your help or guidance. I will do this on my own, and I don’t need to pick a moment of vulnerability from Roman. I can beat him when he’s at his best, and that’s exaclty what I’ll do. I don’t need shortcuts, I won’t give Roman any excuses.

Lashley: I’m doing what a real man does, Miz. Not everyone lacks balls like you do. At Rise Up, I’ll deal with Roman. But next week, I’ll deal with you. 

eu a ler isto

200w.gif200w.gif200w.gif200w.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Curti da promo do Bryan.
Não concordo muito com a critica do Ilidio porque não achei que de repente o Finn fosse babyface porque tava em casa. Foi uma promo nomal para ele, não foi super hellsish mas também não foi uma promo à babyface.
E claro que ele venceu o Corbin, fuck Baron Corbin.

Weirdos and chairs, name a more iconic duo! xD

AHAHAHA Ganda promo! Let's go Seth! Yes!! Fuck Cody! Fuck Stardust! xD

Hmmm.. não sei se gosto do Ricochet a perder assim. Ainda por cima num combate com o Flop Dolla. A ver o que que sai daqui.

O Heyman parece bue o empregado do Alex e come on bro, who is Alex Hammerstone? Nobody! Heyman is a fuckin' legend!!

Rhea e Tessa tem um potencial do ei crl! Let's go Tessa!!1

Txi não gostei nada deste mixed coiso. Achei demasiado longo e não me prendeu nada, não voltes a fazer please xD

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!1

Weirdos!!1 Yes!! Let's go!!!1

Hm, não sei como me sentir em relação a isto do Lashley. Não digo a promo, não tenho nada contra isso a não ser a projecão de voz do Lashley. Mas ele anunciar assim quando faz o Cash In? Ou ganha ou fica boneco 4, 4 life!!1

Let's go Tegan! My baby!!
Mas boa cena a Jordynne a vir destruir o mundo inteiro.

Lita? What? Vou dar hate só porque não gostei da Lita IRL, acho que só se veio envergonhar. Por ex a Trish tá a fazer do melhor work da carreira dela, a Lita vê-se que não consegue acompanhar este pessoal, tá velha e já passou o tempo dela. A ver o que que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Finn fosse babyface porque tava em casa. Foi uma promo nomal para ele,

qual ele? esse é que é o ponto. O ele irl, yá capaz. Mas o ele daqui, que primeiro ficou maluco por causa do Fiend e agr andava por aí em copyright infringement em identity crisis, maníaco, enfim, ele teve u  percurso de disturbio de personalidadde, vamos colocar isso assim, e agora apareceu, lá está, como dizes, normal. Ora, para ser normal, para voltar a ser normal, eu carecia de uma certa explicação. Seria como eu agr meter o AJ a ser normal - para ele - assim do nada, depois de ter sido um padre maluco e um flat earther. Carece algum fiambre no meio do pão para essa sandes se comer né.

Citação de Ruas, há 11 horas:

O Heyman parece bue o empregado do Alex e come on bro, who is Alex Hammerstone? Nobody! Heyman is a fuckin' legend!!

há dois problemas aqui

1 - Uma coisa é ser-se super subserviente a este Roman de irl,que está numa senda de ficar tão imortal como o Bruno Sammartino, outra coisa é ser-se super subserviente ao Hammerstone que 'ontem' estava na MLW. Há levels, e o Heyman não ganha nada - nem sei se o Hammerstone ganha - em aparecer assim.

2 - O Heyman anda a aparecer quase que exclusivamente, assim, subserviente. A imagem dele, aqui no projecto, anda a ficar esta. E o Heyman é um tipo muito mais denso - no pun intended - que isso. Ele tem vários quirks que fazem dele um dos melhores managers de sempre. Andar aí todo a fazer kow tow ao seu client com pouco nome desgasta-o. A troco de quê? Se o endgame for o Hammerstone chegar a campeão do mundo, ok, vale a pena a troca. é o job que o Heyman faz. Mas se não....

Txi não gostei nada deste mixed coiso. Achei demasiado longo e não me prendeu nada, não voltes a fazer please xD

nem ele nem ng! vamos fazer aqui pinky  promisse.

Ou pelo menos, quem quera fazer isto, que o faça tipo tag team intergentder, mas só 2 x 2. Que pelo menos é dois combates individuais ao mesmo tempo. Este de hj foi um combate singles feminino e um combate tags masculino, em simultâneo. Demasiado dispar e demasiado pouco coeso.

Mas ele anunciar assim quando faz o Cash In? Ou ganha ou fica boneco 4, 4 life!!1

Nada disso.

Ele já ganhou. Ganhou proque mostrou what a real man is. Ele mostrou como é um babyface. Um babyface não faz esquemas, não se esconde. Isso é a vitória maior de um babyface. 

Agr, para perder, tem de perder com batota do heel, para o contraste ser assim evidentissimo. 

This is wrestling for me. O Babyface é um paladino medieval dos tempos modernos, mas no fim perde sempre para o heel que fez batota. That's wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 02/10/2023 at 15:33:

bem metida! XDXD

time for the European Champion to intervene!

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSEVVVVV

Ou então o Aleister passa a ser o novo European Champion. Eu mando para aí o belt.

and not one single solitary son of a bitch missed him....

he's a face all the sudden because we're in Ireland...

Tony Khan és tu?

Epá, yá, claro que ele ia ser recebido como face na Irlando, evidente, mas caramba, quão eu não gosto disso. O unico que eu gosto a fazer isso é o MJF pq o MJF fá-lo - fazia, agr anda babyface - de uma maneira declaradamente artificial, o que continua a ser heel. Um heel que em casa finge ser boa pessoa, mas nota-se que está a fingir. O normal de como é feito - deixa cá ver como vais fazer - que é o heel simplesmente aterra na sua hometown, fala como se fosse o Hulk Hogan em 1984 e é suposto o resto do planeta a ver aquilo em directo e em exclusivo na tv fazer o quê? Fingir que se esqueceu do mesmo sacana a tentar partir uma perna de propósito há duas semanas? Nunca gostei dessa coisa no wrestling.

Ou seja, para o heel ser face na sua hometown, tem de haver, declaradamente uma heel crowd (como Chicago e Philadelphia têm fama de ser). Aí faz sentido. "I'm a scumbag and so are these people" e o povo "Yayyyyy, we are indeed scumbags!". De contrário "Hello nice people of my hometown that I love, forget that I'm a piece of shit, please, and so do the rest of the world" não me convence.

Rant over, que ainda nem vi como fizeste tu sequer XDXDXD

it's funny cause it's true XDXD

Opá não gramo o Finn pá. Não o compro como heel, e como face tem o problema de ele a falar ser boring.

Bom, ok, o combate era hiper filler, o Corbin nao interessa a ninguem - mas houve uma altura em que... mas essa altura passou, pode ir para o future endeavors que ng notaria - e era para dar uma vitória ao Finn em casa. O afterbirth estava-se a ver, faz sentido, mas ao mesmo tmp parece-me um face turn muito forçado imposto o Finn. Ou melhor, imposto ao espectador em casa que ainda ontem tinha de detestar o Finn e hj ele apareceu como face só pq está em casa. O que mudou? Fez um exorcismo ou assim? Ao menos tinhas explicado algo. Pq é o Finn deixou de ser maníaco e alucinado? Só pq está em casa? Faltou-me aqui algo.

Vamos por partes. Eu não te estou a dizer que o Finn é face. Nem disse sequer que ele foi recebido como um herói (provavelmente foi, mas eu não estou ali com cartazes a dizer à crowd como reagir, isto não é o show do Fallon ou do Kimmel). O Finn apareceu pela primeira vez em mais de meio ano como o Finn normal, e não como o Joker. Envolveu-se aqui numa troca de palavras e porrada com dois heels, vamos ver no que isso dá. Talvez o Finn se redima das ações passadas, talvez não. Mas seguramente que eu, como booker, não tenho que explicar logo tudo nos primeiros 5 minutos em que ele regressa.

1 - O @Ruas teve um orgasmo

2 - @KO PrizeFighter não ponhas o heel a ter razão pá XDXDXD

Ele pode ser a sua razão, não significa que tem razão.

acho engraçado o primeiro heel que "acolhe" o Cody atirar-lhe com o Stardust à cara. a WWE irl nao quis - ele nao deve ter querido - mas acho nteligente. Um heel chegar "tu até podes achar que és esse gajo que anda aí de fato todo pipi, achar que és um businessman, achar que ´+es umas estrala, mas isso era nos indies, perante 450 pessoas num ginásio de escola. Aqui no big time tu és apenas isto" e sacar de inumeras imagens do Stardust.

Mas claro, para o Cody overcome e assim enterrar o Stardust de vez. Não é para @Ruas ? Deixa o Cody ser a estrela pá

Olha desta vez já não dizes que a feud é uma cópia do que aconteceu irl. Milagre XD

O Top Dolla não fez nenhum botch???? Opá @KO PrizeFighter @Ruas dissemos que isto ia ser um projecto realista pá!!! 😄 😄 😄 😄 😄 😄

Se reparares ele pouco fez no combate, foi quase tudo o Swerve.

Opá, acho que foi um combate muito grande (para ter um interveniente com os dotes in ring do Top Dolla) e percebo a ideia de meter o face champ a comer o pin num combate non title, mas caramba, nao deixa de ser um face champ a comer um pin. Andas dar "muitos" pins a champs (e com muitos só me lembro deste e o da Bayley antes da Mania XDXD, mas já são "muitos" pronto). Acima de tudo acho que a feud pelo titulo nao precisava disto para evoluir. Podia ser com o Bate a comer o pin, ou com o TGop Dolla a comer o pin. Mas com atauqe brutal dos heels aos faces a seguir. 

Se calhar a feud pode é não evoluir da forma como estás a pensar que vai.

Ou nem isso. O Ricochet é um campeão jovem, um tipo que estsva há muito tempo apra provar o seu valro, tem um reinado curto ainda, ainda está na altura em que quer lutar contra o maximo de gent epossivel. Olha, comparo-o um pouco há minha Raquel. Ela tipo anda numa de "yá, queres? Bora" pq tipo é o seu primeiro reinado, é a sua primeira vez a run with the ball, não precisa de muito overbooking para lançar uma feud. Só com o reinado já alongado é que isso pode começar a fazer sentido, em que o champ já está bem estabelecido como um gajo optimo in ring, já defrontou 10 gajos,. aí sim pode fazer sentido ele comer um pin para lançar a duvida. Mas um mes e uma semana a seguir a ganhar o campeonato, não vejo nada de bom em um champ comer o pin já, a nao ser que vá ter um reinado curto.

Ele come o pin, mas não é propriamente por ter sido pior durante o combate. Houve ali uma falha de comunicação com o gajo com quem ele fez tag pela primeira vez que resultou em ele sofrer um golpe por parte do próprio parceiro. Do outro lado estavam dois gajos que andam a lutar lado a lado há quase um ano já, e que aproveitaram isso.

nao gostei muuto deste segmento, e particularmente desta parte.

Ou sjea, o segmento foi fize, sim. Como fã a ver. Mas o booker em mim fica "waidaminute...did the booker just bury the manager?" AInda por cima sendo o Manager o Paul Heylman. 

Ou seja, as cenas de contratos nunca por nunca devia ser o talent a sequer falar. é papel exclusivo do Manager. Se o Hammerstein pensa e redige contratos ele proprio, para que precisa do Heyman? Para o spell check, ok, foi uma boa dica, mas seja como for, reduz muito o papel do Heyman.

Bold: se calhar estás a fazer a pergunta certa, não vais é ter a resposta agora.

Acho que estás a lean into muito no lado subserviente do Heyman, mas repara, o gist da coisa é o Heyman ser um two-faced man, ele é subserviente ao roman, mas de forma ficticia. Ele depois com outrem nao é o é. acho que o teu Heyman a gente só o vê a ser usbserviente e capacho. Diminui-u muito.

Acho que tu principalmente não me podes pedir para bookar o Heyman como o conhecemos durante duas décadas quando foste tu, que pouco depois de eu estrear o Heyman, fizeste questão de meter o Brock no teu show a acusar o Heyman de ser um incompetente que deixou o contrato dele expirar.

Essa incompetência do Heyman que lhe incutiste quando ele já não era teu não me permite ter o Heyman da forma como agora parece que queres que ele seja. O Heyman já não é o gajo dos Paul Heyman guys, em que tudo o que tocava se transformava em ouro. O Heyman é o gajo que por muito bom businessman que tenha sido, deixou escapar a sua galinha dos ovos de ouro por entre os dedos, e agora ele vê no Hammerstone um gajo que pode vir a ser semelhante ao que foi o Brock (certo que ainda não é, mas com apenas meio ano de roster já venceu nomes como o Strowman, Cesaro e Goldberg) então o Heyman trata-o nas palminhas antes que ele lhe escape também.

Não olhes só para o que o Heyman é neste momento, ignorando o que o levou a tornar-se nisto. Não significa que vai ser assim para sempre, mas neste momento, se o Hammerstone berra com ele, o Heyman vai fazer o que o gajo que lhe paga manda.

rhea vs tessa pode ser bom, pena que nao tenha um titulo pelo meio.

tens ums filhadaputa de um roster feminino, meu! Isso nem é bom para ti! Vais ter nomes bons a serem jobbers. 

Como é que isto aconteceu? 

Pergunta ao Ruas. Ele é que ofereceu a Tegan e a Tessa free of charge XD

epá uma equipa entre o Steiner e o Ziggler é uma proposta tão exdruxula que eu só tenho como gostar. O que é que esses gajos têm em comum? Nada, mas boraaaa!!

Já tiveste tempo de te habituar aos TOP DAWGZ

now thiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis is a good sized match para programa semanal cuaralho!!!! In and out, quem quer mais, paga ppv!

Este não tinha história a transportar para o combate. O que aconteceu no combate é que vai criar a história, não valia a pena ser maior. Os outros sim, já com história por trás, convém terem mais sumo para espremer.

Wait....os Gay Pride venceram??????????

O Riddle em mes e pico passa de vencer 275 gajos numa noite, Bruno Sammartino style, para ser rolled up por dois gajos são mais ou menos uma joke desclarada???

Ok. Fuck riddle, por isso estou a favor até, mas caramba....para que foi essa vitória fenomenal que deste ao Riddle há mes e meio? Para se diluir assim??? Recalca-me o chateamento que eu senti nesse show, já estava arquivado mas hj voltou ao de cima

Anyway, fuck riddle, por isso, cool match bro!!!!

Matchafucak, fuck you Riddle!

Eu hj tenhpo fuck yous para muita gente!

Quando tempo mais vais exagerar com o que o Riddle fez? Venceu 3 gajos, um deles sendo o Moss, o outro com ajuda dos Top Dawgz, mas sure, 275 gajos numa noite, Sammartino style.

E por ter tido essas vitórias, não pode voltar a perder? Então crl, quando o Kofi venceu na mesma noite o Sheamus, Jeff Hardy, Samoa Joe, Orton, Rowan e o Daniel Bryan, tinha que ter estado 20 anos sem perder. A squashar toda a gente até. E ele até os venceu todos de seguida, o Riddle pelo menos foram 3 vitórias ao longo da noite.

curto, 

nao que isto se concretize, mas que o Miz aparecça a sugerir isto. Acho bem. Faz snetido para um tipo como Miz. Colar-se ao gajo que agr tem o poder nas mãos. Até podiam tem uma run juntos os quatro, mas ser sempre uma coisa declarademtnee angle, para acabar com o Lahsley a varrer aquela malta toda! Let's go Lashley!!!! Meu carequinha! Dava-lhe um beija na careca!

eu:

7a9628e8f13cbb1edded8182e9905bce.jpg

fuck ypu Ruas tb, que nao gosta dde babyfaces corny!!!! Ó'me para isto!!! Isto é a promo de um babyface. This is man I believe in, votava nele para Presidente. Ia com ele para a selva matar gnus à chapada, pq eu acredito nele! That's what a babyface is suposed to do! Make you believe!!!!!

Baby Lashely com uma frse ficou o babyface mais over - pelo menos mais credivel - de todo o projecto. Amo-te por isso @KO PrizeFighter, amo de coração! A tratar bem o meu menino! Qualquer critica que tneha feito antes, fica sem efeito. Finn? Claro que é face. E muito bem! Heyman subserviente em execesso? Sim senhor, ele que se roje no chão! @KO PrizeFighter did nothing wrong tonight!!!

Nem me apeetece ler mais do show, eu ficava por aqui, de tao contente que fiquei.

Vou fazer uma pausa para me acalmar!

Bobbyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Só me ri em relação a tudo sobre o Lashley 😂

Citação de IlidioMA, Em 02/10/2023 at 16:01:

ah nepia, nenhum destas duas é alta o suficiente para esta manobra. Uma Rhea, uma Raquel, uma HCarlotte, ok, mas Tegan nox? Muito baixa para um Chokeslam. Memsmo nos homens o Chokeslam é sempre de gajos altos. Tem mais impacto visual.

Tegan Nox Wwe GIF - Tegan Nox Wwe Next - Discover & Share GIFs

Não estou a inventar nada que nunca tenha acontecido.

Citação de IlidioMA, Em 02/10/2023 at 16:01:

opá, olha, este ser o  ain event foi mal pensado. eu percebo o rsciocino "tem um title on the line" mas acabou por ser um nao-atch, sem fim, com intervferencia. Nada contra, é show semanal, é para ter isto, acho bem, mas ser o mai  event...

Olha tinhas posto o tal super match que ainda nao li XDXD entre os 3 para 3 como main event. Tem mais que suficiente star power para tal. So a Naomi nao +e main eventer, os outros 5 tuo mal highly rated. E foi um combatezao - em termos de tamanho, se calhar de qualidade foi uma bosta XDXD - fazia sentido ser a ultima coisa que se via, mais que este Liv vs Tergan vs Jordynne no fim.

Isto foi só semi main event. Sim foi o último combate, mas não fechou o show. Não sendo para fechar o show, não é tão importante qual é o combate. Não quis meter o 3 vs 3 porque era um combate esquisito que podia não ser bem recebido, então fica melhor lá para o meio do show.

Citação de IlidioMA, Em 02/10/2023 at 16:14:

pois e agora durante uns tres paragros grandes as gajas parece que cairam num buraco negro e desapareceram. 

Estavam na apron. Não estão legais, têm que cumprir as regras, não se vão meter com os gajos XD

Citação de IlidioMA, Em 02/10/2023 at 16:14:

Só leh encotrn uma pechazinha. Os heels estao numa macro famila, com uns 6 ou 7 membros, ja nem sei e ng vem garantir lhes a vitória? Enfim, ja sabem que eu sou sempre partidario de batotas nos heels. Mas de resto, bom combate sim. Quer dizer, bons dois combastes.

Não estava mais ninguém da família no show. Além disso, não era um title match, não havia motivação para estarem a interferir. Eram problemas de casais, eles que os resolvam. Estás a ver o Fatu ou o Roman a vir aqui para ajudar o Jimmy porque a Naomi achou boa ideia dar um estalo no Montez?

Citação de Ruas, Em 04/10/2023 at 00:14:

Weirdos and chairs, name a more iconic duo! xD

Weirdos and strap ons?

AHAHAHA Ganda promo! Let's go Seth! Yes!! Fuck Cody! Fuck Stardust! xD

Para a semana o show é na Altice Arena, o Cody vem com uma camisola do João Neves e o Rollins com uma do Otávio, quero ver se não mudas o teu apoio XD

Hmmm.. não sei se gosto do Ricochet a perder assim. Ainda por cima num combate com o Flop Dolla. A ver o que que sai daqui.

Já se sabe que no wrestling até podes levar 3 piledrivers do teu adversário (se for na AEW) e está tudo bem, mas se levas uma clothesline do teu parceiro de tag team, quase que morres.

Explicado acima.

Rhea e Tessa tem um potencial do ei crl! Let's go Tessa!!1

Calma lá... torces pelo Rollins porque gostas muito dele, mas não vais torcer pela Rhea? XD

Weirdos!!1 Yes!! Let's go!!!1

Whaaaat GIFs - Get the best gif on GIFER

E a comichão?

Hm, não sei como me sentir em relação a isto do Lashley. Não digo a promo, não tenho nada contra isso a não ser a projecão de voz do Lashley. Mas ele anunciar assim quando faz o Cash In? Ou ganha ou fica boneco 4, 4 life!!1

Não concordo nada que fique boneco se perder. Está a fazer a coisa honrada. Quer chegar ao topo mas da forma certa. Tem mais piada ganhar a Champions ao Real do que ao Cartagena né? Também será um feito maior vencer o Roman de forma limpa do que num cash in quando ele está no chão.

Lita? What? Vou dar hate só porque não gostei da Lita IRL, acho que só se veio envergonhar. Por ex a Trish tá a fazer do melhor work da carreira dela, a Lita vê-se que não consegue acompanhar este pessoal, tá velha e já passou o tempo dela. A ver o que que sai daqui.

Aqui é um ano mais cedo que era irl aquando do regresso da Lita. Está um pouco mais em forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Weirdos and strap ons?

Isso não é iconic, é só mais weird xD

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Para a semana o show é na Altice Arena, o Cody vem com uma camisola do João Neves e o Rollins com uma do Otávio, quero ver se não mudas o teu apoio XD

O Otávio já não joga no Porto, tá tranquilo xD

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Calma lá... torces pelo Rollins porque gostas muito dele, mas não vais torcer pela Rhea? XD

É a "minha" Tessa pah!!

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

E a comichão?

Epah imagina, serem só weirdos e perderem? Meh, não faz nada nem por mim, nem por eles, nem por ninguém. Agora se conseguirem ganhar? Pelo menos fazem alguma coisa né?

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Não concordo nada que fique boneco se perder. Está a fazer a coisa honrada. Quer chegar ao topo mas da forma certa. Tem mais piada ganhar a Champions ao Real do que ao Cartagena né? Também será um feito maior vencer o Roman de forma limpa do que num cash in quando ele está no chão.

Nisto sou bue extremista. Porque para mim é Mitb = Campeão.

Se existe alguém que usa o MitB e não se torna campeão? Ma cagar se fizeste a coisa honrada. O que que é melhor? Seres um gajo com honra ou um campeão?

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Aqui é um ano mais cedo que era irl aquando do regresso da Lita. Está um pouco mais em forma.

Memo quando ela regressou na 1ª Rumble F. Lembro-me bem de ter comentado que ela só se veio envergonhar. E eu adorava a Lita quando era mais nova. Mas é claramente daquelas que mais valia ter ficado quieta no canto dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Olha desta vez já não dizes que a feud é uma cópia do que aconteceu irl. Milagre XD

pq estás a ser esperto e a desviar-te de como foi irl.

E o que eu dizia, mais que criticas eram avisos à navegação.

Ele come o pin, mas não é propriamente por ter sido pior durante o combate.

desculpa, mas issso, para um reignng champ, conta pouco. Ele é o champ e teve os ombros encostados ao tapete 1, 2, 3. é uma coisa que deve suceder pouco e acho que no caso concreto é muito cedo no reinado do Ricochet para ja estar a levar um pin.

izeste questão de meter o Brock no teu show a acusar o Heyman de ser um incompetente que deixou o contrato dele expirar.

mas isso foi combinado ctg.

E ademais, uma coisa é o brock outra é o Hammerstone né.

Essa incompetência do Heyman que lhe incutiste quando ele já não era teu não me permite ter o Heyman da forma como agora parece que queres que ele seja. O Heyman já não é o gajo dos Paul Heyman guys, em que tudo o que tocava se transformava em ouro. O Heyman é o gajo que por muito bom businessman que tenha sido, deixou escapar a sua galinha dos ovos de ouro por entre os dedos, e agora ele vê no Hammerstone um gajo que pode vir a ser semelhante ao que foi o Brock (certo que ainda não é, mas com apenas meio ano de roster já venceu nomes como o Strowman, Cesaro e Goldberg) então o Heyman trata-o nas palminhas antes que ele lhe escape também.

até gostei da explicação, mas não acho que alguem veja o Heyman com esses olhos, sinceramente. Foi ditched pelo Brock. E? Continua a ser io Heyman. 

Quando tempo mais vais exagerar com o que o Riddle fez? 

como disse, já me tinha passado. Mas hj ser ele a comer o pin de dois gajos que julgo que são tipo comedy act - não sei ainda com certeza - epá é muito farfetch desse dia em que ele foi a estrela do show - tu podes negar, mas só o simples facto de poder ter combatido 3 vezes no mesmo Monday Night Raw. é um big fucking deal, quanto mais ganhar as 3 vezes.

Mas pronto, por outro lado, acho que estás a desinvestir do Riddle, o que eu não me posso queixar XDX

E por ter tido essas vitórias, não pode voltar a perder?

pode, mas um mes e pico depois, contra os Flamboyants? Come on...

Tegan Nox Wwe GIF - Tegan Nox Wwe Next - Discover & Share GIFs

Não estou a inventar nada que nunca tenha acontecido.

yeah, and it looks like shit.

Ela nao é grande o suficiente para essa manobra. Isso é coisa para malta alta. Mesmo entre os homens, era coisa para Kane, Taker, gente grnade. Irl a Raquel faz. E nela fica bem, a adversária sobe bem lá em cima a dois metros e meio do ringue. Malta pequena a fazer nao tem o mesmo impacto.

Mas hey, se faz, faz, nao te posso culpabilizar por o usares.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Além disso, não era um title match, não havia motivação para estarem a interferir.

nah, heel que é heel, está sempre motivado a interferir! Até se em jogo estiver uma taça de pipocas de microondas, um bom heel, faz batota para as ganhar!

... e depois come-as sozinho pq ng gosta dele....

Weirdos and strap ons?

I feel attacked!

exactamente, concordo com tudo.

Só acho é que isto para ficar mesmo bem feito, tem de haver alguma batota - e ui, tens muito por onde pegar - do campo dos Samoanos, para que fique evidente o contraste que é um Babyface e o que é um heel.

Se for uma vitória meio pó clean do Roman, o Lashley continua a ter feito a coisa honrada, mas essa derrota pesará.

Mas quer dizer, o Lahsley vai ganhar, por isso isso nem se coloca né!!

LESGGOOOOO LASHLEYYYYYY! CAREQUINHA DO COLORADO!!!

Citação de Ruas, há 2 horas:

O que que é melhor? Seres um gajo com honra ou um campeão?

sim, mas isso é pq tu és um heel por natureza pá XDXD

Depende. Se for um gajo que nunca foi campeão, até percebo o que dizes - nao que concorde. 

Mas um gajo que já o foi, um tipo com 45 anos, um tipo calmo, ponderado e experiente, nao vejo pq deva ser obrigatório ter esse sangue na quelra todo. 

E insisto na tecla de que um babuface que quer ser made, nao ganha tanto em chegar ao titulo com ardil, do que em vencer Daniel Bryan Style. O Big E teve um reinado fraco. E a manaeira como ele chegou lá é grand eparte disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

sim, mas isso é pq tu és um heel por natureza pá XDXD

Depende. Se for um gajo que nunca foi campeão, até percebo o que dizes - nao que concorde. 

Mas um gajo que já o foi, um tipo com 45 anos, um tipo calmo, ponderado e experiente, nao vejo pq deva ser obrigatório ter esse sangue na quelra todo. 

E insisto na tecla de que um babuface que quer ser made, nao ganha tanto em chegar ao titulo com ardil, do que em vencer Daniel Bryan Style. O Big E teve um reinado fraco. E a manaeira como ele chegou lá é grand eparte disso. 

Não é ser heel por natureza. O objetivo do MitB é tornares-te campeão, se não sabes usar isso não faz de ti um bocado burro?

Eu percebo que ele como babyface queira fazer a coisa certa e ir pelo caminho "bom", claro que sim. Mas se não ganhar o que que isso interessa? Qual é a reação natural? Epah ganda Lashley, perdeu mas pelo menos foi homem com pelos no peito!!1 ou, fdx que burro do crl, podias ter atacado este gajo e seres campeão?

O Bryan acho que não encaixa ai. Repara que o cash in dele foi o catalisador para o heel turn que resultou nele começar com o Yes que anos mais tarde se tornou no Yes Movement.
No caso do Big E claro que sim. Até no caso da Nikki Cross que devia ser uma super herói e depois foi-se aproveitar da Charlotte. Isso é estupido.

Eu só odeio, mas odeio mesmo pessoal que falha o cash in. Além de estragar o conceito do Mitb, que é, ou devia ser, tens a mala és campeão. Também deixa o wrestler como um boneco que não soube aproveitar uma vantagem gigante que tinha sobre o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Qual é a reação natural? Epah ganda Lashley, perdeu mas pelo menos foi homem com pelos no peito!!

a minha é essa, mas sem duvida nenhuma.

Só diria "burro do crl" a um tipo que fizesse cash in a um champ que já está diminuido e falahsse (e ja aconteceu. Braun, o Sandow tb, ja nao sei mais quem). Um MITB que marca a data e perde, não acho que seja burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Só diria "burro do crl" a um tipo que fizesse cash in a um champ que já está diminuido e falahsse (e ja aconteceu. Braun, o Sandow tb, ja nao sei mais quem). Um MITB que marca a data e perde, não acho que seja burro.

O Corbin também.

Eu acho burro porque o MitB é basicamente um get out of jail free card. Se no final de contas acabas preso na mesma.. foste no minimo burro não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 05/10/2023 at 20:57:

Nisto sou bue extremista. Porque para mim é Mitb = Campeão.

Se existe alguém que usa o MitB e não se torna campeão? Ma cagar se fizeste a coisa honrada. O que que é melhor? Seres um gajo com honra ou um campeão?

Se falasses dum gajo que estivesse a chegar lá acima pela primeira vez? Claro. Falhar o cash in matou o Corbin, por exemplo. Mas o Lashley? Um veterano que já ganhou o título mundial duas ou três vezes. O que é que significará mais para ele, o que é que será que lhe deixa maior legado, ganhar o título num sneaky cash in, ou ser o único gajo além do RVD (e este já foi há quase 20 anos) a anunciar o cash in com antecedência e ganhar?

Citação de IlidioMA, Em 05/10/2023 at 23:22:

pq estás a ser esperto e a desviar-te de como foi irl.

E o que eu dizia, mais que criticas eram avisos à navegação.

Mas isso sempre eu te disse que ia ser muito diferente, mas só porque eram os mesmos dois gajos, tu insistias que era a mesma coisa.

desculpa, mas issso, para um reignng champ, conta pouco. Ele é o champ e teve os ombros encostados ao tapete 1, 2, 3. é uma coisa que deve suceder pouco e acho que no caso concreto é muito cedo no reinado do Ricochet para ja estar a levar um pin.

Deve suceder pouco e sucede, de facto, pouco. Mas sucede, e sucedeu desta vez.

mas isso foi combinado ctg.

E ademais, uma coisa é o brock outra é o Hammerstone né.

"Combinado". Foi combinado haver uma explicação, mas eu não queria que fosse a fazer o Heyman passar por incompetente. Tendo em conta que essa foi a explicação dada, eu não posso mostrar o Heyman como se isso não tivesse acontecido.

Eu digo claramente que o Hammerstone não está ao nível do Brock, mas neste momento o Hammerstone é o novo Brock do Heyman. É o gajo que lhe paga, é ele que lhe permite continuar relevante, por isso o Heyman, já escaldado do que aconteceu com o Brock, assume uma postura mais submissa. Acho que isto não é de todo difícil de compreender.

até gostei da explicação, mas não acho que alguem veja o Heyman com esses olhos, sinceramente. Foi ditched pelo Brock. E? Continua a ser io Heyman. 

Claro que continua a ser o Heyman, mas o Heyman é o mesmo Heyman que era há 20 anos? A personagem não vai ganhando novas layers? Tem que ser sempre exatamente igual? Que grande seca que isso seria.

pode, mas um mes e pico depois, contra os Flamboyants? Come on...

Claro que pode, ainda por cima com interferência. Até o Rock perdeu com o Hurricane poucas semanas antes dum dos maiores combates da carreira, quando mais...

Citação de IlidioMA, Em 05/10/2023 at 23:46:

Charlotte no ano II...

Shots Fired GIF - Shots Fired Gun - Discover & Share GIFs

Compartilhar este post

Link para o post

Se falasses dum gajo que estivesse a chegar lá acima pela primeira vez? Claro. Falhar o cash in matou o Corbin, por exemplo. Mas o Lashley? Um veterano que já ganhou o título mundial duas ou três vezes. O que é que significará mais para ele, o que é que será que lhe deixa maior legado, ganhar o título num sneaky cash in, ou ser o único gajo além do RVD (e este já foi há quase 20 anos) a anunciar o cash in com antecedência e ganhar?

Então mas se ganhar tá tudo bem, não tenho problema com isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...