Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

A-kid para nome profissional é péssimo. Mas para alcunha, derivado de Axioma, ja nao me parece mau.

A cena é... porque é que um rookie tem que ter obrigatoriamente alcunha? As alcunhas são para quem se destaca de alguma forma por alguma coisa, não para todos.

nao posso apostar, mas acho que não. o meu cavalo de batalha era as Asukas e Beckys logo no inicio da 21st division

Acho que também entraste nessa onda, de que o Bryan era demasiado grande para um título destes.

every-fuckung-where in wrestling XD

Ainda na segunda feira se viu no main event do Raw. O @Ruas também reparou.

What, Mack Castro é nome de superstar. 

É melhor que Alan Dare, mas ainda assim...

The North é melhor, ok, mas tem trademark. Nick Khan nao gasta dinheiro com cpisas pueris como trademarks de malta que ainda nao está over. Nick Kahn é  que sabe de finanças.

The Great North, problem solved XD

É que ABC é muito... básico. "AND NEEEEEEW SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS... ABC"? Não soa bem.

epá, o Anderson até nao é mau. Aliás, in ring ele é bastante bom. De gimmick e tal, meh, nao percebo o que eles é suposto serem, honestamente. Motoqueiros de fim de semana? Agora o Gallows, meu deus é o Omos branco. Aliás, acho o Omos mil vezes melhor, mais interessante que o Gallows. Fuck Gallows, Fuck Good Borthers, Fuck OC, fuck the Bullet club - after 2016. Fuck em all!! 

tanto ódio faz-te mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

Uma cena é, sei lá, The Beast Brooooooooooooooooock Leeeeeeeeeeeeeeeeeesnar! Ou The Ring Reneral WALTEEEEEEEEEEEEEEEEER! Agora ninguém quer saber do nickname desses nobodys, não tão ao nível, nem o nome deles sei de cor quanto mais o nick. O que é isto? MSN? xD

mas é tipo, para cada um ter a sua identidade, nem que não interesse. é mais para me orientar a mim e a vocês e o fio condutor do storytelling.

Citação de Ruas, há 22 minutos:

Não viste o Edge vs Grayson Waller?

nao vi ainda. Mas quer dizer, o Grayson é heel. começa logo a diferença aí. E o Grayson é um tenured roster member do SD, o Axioma ainda nao, é natural que se pretenda expor um pouco mais

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Então não devia tar inserido no torneio né?

devia que dá uma vitoria boa a uma gajo que assim fica já no radar para, potencialmente, win the whole thing

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Não, mas ele disse twice. Porque foi 2 out of 3? Conta como uma vitória na mesma xD

foram ou nao foram dois pinfalls? Um tipo como o EC3 vai se agarrar a isso para sempre

Citação de Ruas, há 24 minutos:

Por algum motivo o melhor da carreira dele foi na New Japan onde é in ring over everything (ou era)

New Japan? Here's why I think about them:

Fzgd5b9WwAEBgdQ.jpg

XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

A cena é... porque é que um rookie tem que ter obrigatoriamente alcunha? As alcunhas são para quem se destaca de alguma forma por alguma coisa, não para todos.

já respondi ao Ruas. é mesmo uma cena para mais que tudo, me orientar, para eu ter presente quem sao estas pessoas, o qwue devem portray. Depois quando ficarem over- se ficarem - a sua alcunha vai ser relevante. Até lá, é só ignorar. Existe, mas nao releva

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

É melhor que Alan Dare, mas ainda assim...

pronto, quando o Alan Dare turnar heel fica só The Dare, ok? XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

The Great North, problem solved XD

É que ABC é muito... básico. "AND NEEEEEEW SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS... ABC"? Não soa bem.

Normalmente até é Great White North, para o Canada, mas isso podia parecer uma gimmick de white spremacists XDXD

Epá, ia para Northern Lights - que é a Aurora Boreal - depois dei o salto seguinte, Northern Light, Aurora Borealis, junta uma plavra que designe equipa começada por C e pronto. Sim, ABC pode parecer fatela, mas tb é memor+avel. Toda a gente se lembrará de ABC. é das primeiras coisas que aprendemos na vida.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

tanto ódio faz-te mal

ah e Fuck New Japan! Faltou isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

nao vi ainda. Mas quer dizer, o Grayson é heel. começa logo a diferença aí. E o Grayson é um tenured roster member do SD, o Axioma ainda nao, é natural que se pretenda expor um pouco mais

Memo por ser heel se calhar devia ter mais ofensiva, controlar o combate aqui e ali. Isso não aconteceu, porque? Porque era o Edge. Da mesma maneira que o Axicoiso teria muita pouca ofensiva com um gajo como o AJ Styles (que é heel e devia controlar o combate)

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

devia que dá uma vitoria boa a uma gajo que assim fica já no radar para, potencialmente, win the whole thing

Ah que bom! E o que que isso fez por ele?

Porque é que eu me havia de importar com os unfinished business dele com o Ciampa se ele acabou de perder com o Zé Manel? Who cares about him then? Se o Ciampa o vencer o que que isso faz pelo Ciampa?

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

New Japan? Here's why I think about them:

Tu podes pensar o que quiseres, o Gallows teve lá há uns 10 anos, na altura que era muito baseado no in ring e sem spotfests. E ele safou-se. Chamares-lhe de Omos mas pior é só.. bem, mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

E o SMS, quando sai?

é ver se o Ruas vem à tréplica e posto ainda hj cuarai! Neste momento já há new WWE WorldWide Tag Team Champions, só resta vocês os dois saberem quem.

(ah, os meus titulos tb estão a seguir essa linha de se chamarem World Wide  - que até é tipo um throwback para quando a WWE se chamava World Wide Wrestling Federations, nos anos 50)

Citação de Ruas, há 1 minuto:

o Axicoiso

ganda nome!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo que tás preso no antigamente.

Por algum motivo passaram a strap preto, ou branco para as gajas. PORQUE ESSA m*rda PARECE UM BRINQUEDO DA FEIRA DA LADRA!!!!1 rant over/

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

16.4.22 / The Slam Dome, Memphis, TN / Assistência: 2,525.

jxVM7xZ.png

Jeff Jarrett começa o show no centro do ringue para nos acolher ao primeiro SmackDown Saturday Morning Slam.

JRziv8p.png

JarrettWelcome to the debut of SmackDown Saturday Morning Slam, live from Memphis, a city ripe with wrestling history, and we have one mission and one mission only: making Saturday Morning synonym with Pro Wrestling again! Now, let me present our team. The lead announcer is Byron Saxton, the Commentator is gonna be 2-time Hall of Famer, Booker T, and the Ring announcer is his beautiful wife, Hall of Famer, Sharmell. To conduct our interviews the lovely Kelly Kincaid and I’m Jay, E, Double-F, Jay, A Double-R, E, Double-T, and I’m be the On-site Officer, specially appointed by Mr. Nick Khan to make some calls around here.

Toca a música dos MBWay e o tagarela preferido de toda a gente entra pelo stage.

BPzmoSI.pngAb2PImb.png1iNO7ju.png

Bivens – Good Morning, Good Morning, Good Morning! It’s Saturday is business day when you’re the MBWay, our firm works around 24/7 so Saturdays are no different!. Say, Mr. Jarrett, I know you’re a man of music and I love me some tunes as well. My all time favorite is the sound money makes when it hits my bank account (e mostra o telemóvel a emitir um som de ‘ca shin’ numa notificação de entrada de capital na sua conta) and I want me some more money, for me and for my representees, so if you are the man around here, the Big Honcho, I propose to you we make some money, we drive those ratings up, we get kids of cartoons and hooked into wrestling, and we set up a match right here, right now between Io Shirai and Hika Rushida, that pesky no good outlaw mudshow chick, that ruined WrestleMania for our bank account, so now, Hika, it’s time to get yo’ pay with the MBWay!

Jarrett – I love it! That’s what we’re here to do, Mr. Bivens! Ms. Rushida, rush on to the ring, we got ourselves a match here!

SdxthXB.png

Byron – Wow, Booker, we barely started and we already have a great match for us! Io Shirai versus Hika Rushida!

Booker – Oh yeah, Byron. These two women are former champions in different continents, and they are very familiar with each other and this is the perfect start to Mr. Khan’s latest project!

Byron – And we still have the Ladder Match for the new WWE WorldWide Tag Team Championships later on!

Booker – That’s a main event right there, Byron, now keep quiet, let’s listen to my lovely life make the announcements.

Sharmell – The first contest is scheduled for one fall! Making her way to the ring, from Kanagawa, Japan, The Artisan, Hika Rushiiiida! And her opponent, also from Kanagawa, Japan, The Genius of the Sky, Iooooo Shirai!!!

VU7MBmg.png

Io e Hika começam o combate com um lockup, mas Io desiste do teste de força, a conselho de Malcolm que lhe diz que não gaste muitas forças com Rushida pois que “We have bigger fish to fry, down the line”. Hika fica chateada e vem cá fora busca-la, onde Cora Jade, sorrateiramente, lhe prega uma rasteira. Malcolm apressa-se a justificar isto como uma depressão no chão “This joint was set up too quickly, you gonna have some flaws, ref” e tenta que o árbitro venha verificar que sim, que há ali um buraco. O árbitro vem tomar o pulso às coisas e Io ataca com Crossbody a partir do apron. Dá uns quantos strikes em Io, mas Malcolm manda retroceder, ir para o ringue, vamos ganhar isto por countout, diz o homem de negócios. Vêm para o ringue e Io bebe uns eletrólitos para hidratar, Malcolm pensa em tudo. O árbitro conta e Hika levanta-se e vem para o ringue ainda bem antes do fim. Cora causa uma nova distracção ameaçando entrar em ringue e, enquanto isso, Malcolm esguicha a bebida energética nos olhos de Hika, cegando-a e Io ataca com um Dropkick. Sobe de pronto ao top turnbuckle, Hika vai tentando se levantar, ainda com os olhos a ardejar, Shirai atira-se no seu Over the MoonSault, faz a cover, 1, 2, 3!

Hika fica chateada e quer explicações, vai travar-se de razões com Io e os MBWay, mas este pessoal responde com uma sova. Malcolm dirige as operações, e Io e Cora espancam Hika. Atiram-na contra os steel steps e agora Malcolm diz que Rushida tem de ser castigada financeiramente e manda “Let’s take her out for a couple months”, Cora imobiliza o braço de Rushida e Io fica encarregue de atacar o braço. Mas…

HPZnHoD.png

Nikki Cross vem a correr, feita doida e ataca desvairada as duas raparigas do MBWay, Chops a rodos, agora um Suplex em Jade contra as barricadas, mais stomps repetidos, Malcolm manda o seu pessoal retroceder, mas Nikki quer mais.

LycbYCL.png

Kelly Kincaid está no ringue para entrevistar Dexter Lumis, vamos ver se desta feita consegue sacar umas palavras

i27HvRj.pngZFmPqEK.png

KellyDexter, last week I tried to interview you, but I didn’t have any luck in getting any words from you, however you did punch Cesaro in the face, out of the blue, can you tell us why?

Dexter - …

KellyDexter?

Dexter - …

Toca a música de Cesaro que vem até ao ringue, com cara de poucos amigos.

VdO30F6.png

CesaroListen here, I don’t know what your major malfunction is, but I came to SmackDown to fight, I came to the WWE to fight, I came to America to fight, I’m not here to play games, I’m here to fight, I’m here to fight you. Now are you man enough to accept the challenge?

Kelly aproxima o micro de Dexter que olha para o objecto como se fosse um E.T. a vê-lo pela primeira vez, olha para o micro fixamente, Kelly sente-se incomodada, Dexter aproxima-se do micro, muito, demais, epá, chega para trás ó Dexter, abre a boca, vai falar, não, não fala, fecha a boca e vira as costas. Cesaro, não está para estas porras, e mete-lhe a mão no ombro. Dexter olha para a mão como se fosse uma aberração, e ficam enojado, lança um olhar fulminante a Cesaro e parte para a agressão, mas Cesaro está avisado depois da semana anterior e ataca com um European Uppercut, outro, outro, mete Lumis nas cordas, mas Dexter volta com um Clothesline que até vira o Suíço. Agarra em Cesaro e aplica o The Silence, e fica a apertar enquanto Cesaro estrebucha, mas vai perdendo os sentidos. Dexter faz umas festas a Cesaro quando este desmaia e fica aqui um ambiente desconfortável. E Cesaro, como irá superar este psicopata?

LycbYCL.png

Indi Hartwell aparece no ringue.

7bnErYW.png

IndiCandice LeRae, I know you’re in the building so come right down here!

Fazemos um compasso de espera e ela entra, mas fica no stage, onde dois membros do staff são obrigados a carregar o seu Chyna Trophy.

elQmFsD.png

CandiceWhat the hell do you want, Indi!

IndiI want a match. A proper match. No shenanigans, I want a fair match, and I want to beat you!

CandiceBeat? I gave you a proper beating last week, I’m done with you. You’re costing me time, I was supposed to be the new Number One contender but now Charlotte Flair – big surprise – has cut the line, all because you and your little pal, Dakota Kai are tangling me in this crap. I don’t want nothing to do with you, I want the WorldWide Championship!

Toca a música de Dakota Kai e esta fica ali ao lado de Candice, e admira a estátua.

6OF3tt9.png

CandiceWhat are you doing here, huh? Meddling in my business for what?

Dakota – I’m here because I don’t appreciate how you rose up the ranks on SmackDown. By beating everyone with a broom, really?

CandiceAt least I rose through the ranks, Dakota…what did you do for an entire year on RAW?

Dakota – Alright, given, but this a new season, on a new brand, let’s do something, out here, in that ring. What do you say?

IndiOkay, Candice, me or Dakota, who gets a shot at you? I will even let you chose.

Candice (ri-se) – Ah ah ah, Chose? Then I chose to get the hell out of Memphis you can fight amongst yourselves. I’m setting my eyes on greater things.

E vai para ir embora mas, faz jajão, apenas vai à Gorilla Position buscar a sua vassoura e regressa para varrer Dakota, por trás. Indi vem do ringue para ajudar, mas acaba a levar umas vassouradas também. Satisfeita, Candice pede ao pessoal do staff para carregarem o seu troféu e vai embora.

LycbYCL.png

ByronAnd we’re back for our main event, the new tag team titles are hanging 20 feet in the air, ladders have been made available for our newest four teams, and one team will come out the new WWE WorldWide Tag Team Champions!

Booker – I’ve been in ladder matches and let me tell ya, it ain’t no piece of cake my man.

Byron – And these four teams, Book, what can you tell us about them?

Booker – They are all former tag team Champs, some outside the WWE, some in the WWE. I think the War Raiders have an edge though, they’re the only ones to have been Tag Team Champs in the WWE, in all three brands, over the past 3 or 4 years, Byron.

Sharmell anuncia as quatro equipas e os Procclaimed entram a rappar.

s16u4Y8.png

Mack -                                                                                 The Procclaimed in Memphis bringing our jam

They brought us out here to brighten the Slam

Climbing ladders it’s the name of the game

We gon’ do it ‘cause everyone loves the Procclaimed!

Isto não impressiona muito as outras equipas que se posicionam já no ringue à espera que o protocolo seja cumprido e quando isso acontece, bem, vamos a isto

wCnjOIy.png

Mal toca a campainha há logos murraças entre cruzadas entre Fulton Payne e Mack Castro, Alex Johnstone e Ivar e Erik e Antwan Boyce. Kit e Elton, saem de fininho e vêm-se esconder debaixo do ringue, Byron qualifica este comportamento de cobardia, mas Booker diz que é inteligência. Os outros 6 continuam a malhar solhas uns aos outros e os dois artistas do wrap, menos imponentes fisicamente acabam a levar a pior e ficam fora de combate. Os Vikings e os Canadianos agora miram-se e suscitam burburinho de Memphis que ver estes 4 a trocar lambadas. Bem, eles fazem o favor à plateia desta arena azul, com chops e strikes seguidos. Payne e Johnstone fazem um duplo clothesline em Ivar e atiram com o grandão para fora do ringue. Agora centram-se em Erik, dominam-no em equipa e aplicam o seu finisher, a que apelidam de Northern Lights (Torture rack de Johnstone que atira o adversário para Payne que lhe aplica um Spinebuster). Vão para fora do ringue buscar escadotes, mas deparam-se com Mack e Antwan, com fome de vitória e que pegam nos escadotes e ficam ali a puxar, para cá e para lá. Os ingleses espreitam cá para fora, vêm, tudo fora do ringue e saem e com genica montam um escadote no centro do ringeu, sobem rapidamente, ui, vão ganhar assim, já têm uma mão nos cinturões….Ups…Os War Raiders já estão de volta ao ringue e não levam a bem esta brincadeira, agarram cada um dele no seu Pretty Deadly, esmagam-nos um contra o outro e aplicam powerslams aos camones que ficam cheios de dói-dói e escorregam para fora do ringue para se lamuriarem. Os nórdicos montam mais outro escadote e agora sobem os dois escadotes, mas os Procclaimed e os Aurora Borealis topam isto e entram em ringue, Mack e Fulton com um escadote na não, Johnstone e Boyce com outro escadote e usam o material como aríete contra cada costas peludas dos Raider, repetidamente, em trabalho conjunto entre equipas rivais, mas a urgência da situação assim o dita. Cada Raider cai ao tapete e os escadotes que os outros quatro atletas têm nas mãos, acabam a encaixar na horizontal nos dois escadotes que estão verticais no centro do ringue, com a outra extremidade apoiada na top rope. Está-se meeeeeeesmo a ver que alguém vai alombar com os costados no aço, não está? Resta saber quem. Os Canadianos e os Urbanos trocam latadas à procura de vantagem, Boyce consegue um dropkick em Alex Johnstone e Castro ataca-o com um Side Russian Legsweep, atiram com Fulton Payne contra os turnbuckles e atacam com um duplo superkick. Ficam com caminho aberto para vencer, sobem as escadas, vão vencer, sobem, sobem, mas os ABC não estão mortos e alcançam-nos puxando-os para o chão, subindo eles próprios o escadote pelo outro lado. Mas os Procclaimed não desistem e sobem o escadote do outro lado, trocam umas chapadas no topo da escada e depois, os dois homens da música perdem a cabeça e aplica cada qual seu Superplex para cima dos escadotes horizontais e os quatro combatentes ficam fora de combate. Quem sobra? Bem, os Raiders lá se levantam, com dores e tal, e lá se arrastam como podem até ao escadote e sobem-nos de forma pachorrenta. Mas olha aí os Pretty Deadly a virem por trás, sobem para cima das costas dos dois vikings e conseguem uma vantagem de altura sobre eles, e já está! Os Pretty Deadly roubam isto! É furto! Chamem o xerife! Os Pretty Deadly são os novos – e primeiros – WWE WorldWide Tag Team Champions! Os vikings não se conformam, mas tem de ser. Kelly Kincaid entra em ringue para os entrevistar.

Kelly – Elton Prince, Kit Wilson, you are the brand new Tag Team Champions of the Blue Brand, how do you feel?

KitYESSSSS BOY!!! The Pretty Deadly reign supreme over all other tag teams on the WWE, we are just that good!

EltonIt’s absolutely deserved darling, we were the best, we clawed and scratched throughout all of the match, we took the blows, it was brutal, but we were miles better than everyone! Right Kit, you tasty snack?

KitYESSSSS BOYYYY!!!

E com a festa dos novos campeões de equipas, acaba o primeiro Saturday Morning Slam, um sucesso retumbante!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

XOFbt7f.png

problemas técnicos na estreia?

Citação

VU7MBmg.png

o tamanho das cabeças nas tuas imagens deixa-me sempre baralhado

Ilídio num passado recente "A Hika Rushida é o Kenny Omega das mulheres". Ilídio duas semanas depois booka a Hika Rushida a perder um combate no B show em 2 minutos sem acertar um único golpe.

1641286889

Logicamente, qual é a ideia de alguém tentar entrevistar o Dexter? Não o conhecem? Ele não vai dizer nada e não.

Citação

Candice  At least I rose through the ranks, Dakota…what did you do for an entire year on RAW?

ahm... foi a um ppv lutar contra a Bayley. Foi pouco, mas de boa vontade. Tivesse ficado e não tinha vindo a Emma.

Agora a ler essa introdução ao main event fiquei a pensar que já que está aí o Booker T, era interessante que os AoP fizessem parte dessa divisão.

Citação

The Procclaimed in Memphis bringing our jam

They brought us out here to brighten the Slam

Climbing ladders it’s the name of the game

We gon’ do it ‘cause everyone loves the Procclaimed!

se não arriscares e fizeres isto mais edgy, vai ficar cringe muito rapidamente

Citação

zpp4shk.png

dificuldades técnicas strike again

Dude tens que começar a paragrafar os combates para se ler mais facilmente.

YESSSS BOOOOOOOOOY

Acho que foi a melhor decisão, já que eles supostamente também vinham como campeões do NXT UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a Io a vencer combates. Mas essa Kenny Omega das mulheres veio da wish né?

Não concordo nada que os teus primeiros campeões sejam coroados num B Show. Down.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não concordo nada que os teus primeiros campeões sejam coroados num B Show. Down.

normalmente eu também não concordaria, mas sendo o episódio de estreia, era preciso algo especial para atrair audiência. Eu também coroei os primeiros campeões de trios na estreia do TB

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Trios, meh né? Nunca existiu na WWE, acabaste por os adoptar um bocado de obriga. Agora tags é standard da WWE. São os novos campeões, irl pouca gente iria ver o show, certamente menos do que os que viram o Smackdown. 

Acaba por deixar um cheiro a título secundário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

problemas técnicos na estreia?

ah pq eu torquei por uma mais pequena. vê lá se está tudo a funcionar

Ilídio num passado recente "A Hika Rushida é o Kenny Omega das mulheres". Ilídio duas semanas depois booka a Hika Rushida a perder um combate no B show em 2 minutos sem acertar um único golpe.

e desde quando ""Kenny Omega" é um elogio XDXD

Epá, perdeu pq foi gamada.

Logicamente, qual é a ideia de alguém tentar entrevistar o Dexter? Não o conhecem? Ele não vai dizer nada e não.

ora bolas, mas tb faz parte do show né.

era interessante que os AoP fizessem parte dessa divisão.

nao nao era. Já os tive. Nao gostei. tê, basicamente um move. Um gimmick que não entendo bem e dependem unicamente de um manager, que nao vai ser o Booker, pois que o Booker tem mais o que fazer.

Acho que foi a melhor decisão, já que eles supostamente também vinham como campeões do NXT UK.

estive na duvida. entre eles e os Raiders. Os raiders têm mais nome e era para começar o titulo com um nome, mas acho que os titulos nos PD têm outro potencial de entretenimento

Citação de Ruas, há 3 horas:

Finalmente a Io a vencer combates.

A Io só tem uma derrota aqui em one on one matches. Perdeu no Queen of the RIng, mas digamos que nao foi bem responsabilidade minha, e perdeu no battle royal antes do gauntle e no gauntlet mas tb nao foi um one on one match.

Mas essa Kenny Omega das mulheres veio da wish né?

o ponto fugiu-vos aos dois.

O ponto era: que outra mulher, melhor que a Hikaru Shida qualquer de nos podia ir buscar fora da WWE?

Ainda aguardo respostas.

ah mas eu nao vou encarar este show como um B show total como creio que o @KO PrizeFighter faz. Acho que ele fá-lo pq tem um plantel com muita gente (ou tinha, antes do draft) e usa o B show para usar os Mikes Bennets e quê. Eu, apesar de ter aumentado o plantel, continuo com um plantel assaz curto. O Slam nao vai servir para o Tony Nese, vai servir para o Pete Dunne. 

Ademais, a tag division é incipiente ainda, acho bem mantê-la aqui no Slam, resguardada, dar-lhe espaço para crescer.

Acaba por deixar um cheiro a título secundário.

o Kit Wilson discorda

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

KitYESSSSS BOY!!! The Pretty Deadly reign supreme over all other tag teams on the WWE,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

A Io só tem uma derrota aqui em one on one matches. Perdeu no Queen of the RIng, mas digamos que nao foi bem responsabilidade minha, e perdeu no battle royal antes do gauntle e no gauntlet mas tb nao foi um one on one match.

E vitórias? Também deve ter 1/2. 

Repara que eu não disse que ela finalmente não perdeu, disse que finalmente ganhou.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

O ponto era: que outra mulher, melhor que a Hikaru Shida qualquer de nos podia ir buscar fora da WWE?

Não é por a melhor das que tão disponíveis que a mete num nível super alto, come on. Isso nem faz sentido nenhum.

Se tiveres um grupo de jobbers e fores buscar o melhor ele passa a ser o Cena das mulheres? Pode ser o melhor daqueles, ali naquele aquário. Quando chega ao oceano é só mais um.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

ah mas eu nao vou encarar este show como um B show total como creio que o @KO PrizeFighter faz. Acho que ele fá-lo pq tem um plantel com muita gente (ou tinha, antes do draft) e usa o B show para usar os Mikes Bennets e quê. Eu, apesar de ter aumentado o plantel, continuo com um plantel assaz curto. O Slam nao vai servir para o Tony Nese, vai servir para o Pete Dunne. 

Eu não pus isso em causa, a minha critica é ter sido o combate que define os novos campeões ter sido aqui.

Para o que usas o show são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Epá, perdeu pq foi gamada.

Mas nem um golpe? Um socozito, uma clothesline... nada?

ora bolas, mas tb faz parte do show né.

Entrevistas fazem parte do show, mas vais fazer uma entrevista com uma pessoa que já sabes de antemão que não te vai dizer nada? O Daniel Oliveira não vai convidar um mudo para o Alta Definição né?

o ponto fugiu-vos aos dois.

Ainda aguardo respostas.

Mas se é assim tão boa, como é que duas semanas depois está a perder em 2 minutos sem acertar um único golpe? Para isso até a Emma servia.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Fun fact, se descontarmos a divisão feminina de tags, que eu tenho e tu não, o meu roster só tem 4 pessoas a mais que o teu. O do NXT neste momento é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Fun fact, se descontarmos a divisão feminina de tags, que eu tenho e tu não, o meu roster só tem 4 pessoas a mais que o teu. O do NXT neste momento é o maior.

Normal, só em Trios

UE
New Day
FS
NFF
Team Taz
Punk e Cia.
LHP

Só aqui tão 21 gajos xD

Em relação ao Dexter eu só fiz uma entrevista com ele, e como ele não disse nada, bem, era estupido continuar a faze-las né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Se tiveres um grupo de jobbers e fores buscar o melhor ele passa a ser o Cena das mulheres? Pode ser o melhor daqueles, ali naquele aquário. Quando chega ao oceano é só mais um.

mas o que eu quis dizer foi isso. O melhor fora da WWE é tido como sendo o Omega. A melhor fora da WWE eu proponho que seja a Shida. A outra opção é a Britt Baker, nao muda muito. Não estou a dizer que ela é da mesma qualidade do The Rock, estou a dizer que, fora da WWE nao há melhor

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Mas nem um golpe? Um socozito, uma clothesline... nada?

epá, nem reparei se sim, se nao, estava tao concentrado em escrever sobre o gamanço que nem me centrei nessa parte- Se sim, falhei-lhe.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

por isso é que eu fiz a salvaguarda do "ou pelo menos até ao draft". Que agr parece me que reduziste um bom bocado.

Redux muthafackas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

epá, nem reparei se sim, se nao, estava tao concentrado em escrever sobre o gamanço que nem me centrei nessa parte- Se sim, falhei-lhe.

Pois, mas faz diferença na forma como se olha para o combate né. Uma coisa é um combate disputado que a heel ganha com batota, outra é um combate de 2 minutos em que a babyface não consegue fazer nada de nada. 

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

por isso é que eu fiz a salvaguarda do "ou pelo menos até ao draft". Que agr parece me que reduziste um bom bocado.

Redux muthafackas!

Não cortei assim tanto. Saíram 2 trios, 1 tag, 2 cruiserweights e 3 singles. 

Compartilhar este post

Link para o post

DidC2E1.jpeg

Preview April 18th 2022 - Starting the engines

• Liv Morgan (c) vs Carmella vs Chelsea - 21st Century Championhsip Match
  • Sasha Banks vs Emma
  • The Blackhearts vs The IIconics - as vencedores enfrentarão as SPC na próxima semana para definir quem desafia as Bella Twins no Full Ignition
  • Combates de qualificação para o Money in the Bank Ladder Match - Buddy Murphy vs Daniel Bryan e Cody Rhodes vs Seth Rollins
  • Bobby Lashley vs Randy Orton - o vencedor será o novo #1 contender ao WWE World Championship de Roman Reigns

E a não perder no Raw Tuesday Blast, os dois combates de semi-final do torneio das terças, Cedric Alexander vs Zack Ryder e Solo vs Dom Dijakovic.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Liv ganha
  • Sasha
  • Tou na duvida mas acredito que sejam as IIconics, heels vs faces
  • Buddy (com ajuda do Aleister) e Cody né? Lá terá que ser
  • Bobby para depois ir de férias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:
  • Combates de qualificação para o Money in the Bank Ladder Match - Buddy Murphy vs Daniel Bryan e Cody Rhodes vs Seth Rollins
  • Bobby Lashley vs Randy Orton - o vencedor será o novo #1 contender ao WWE World Championship de Roman Reigns

isto sim! gandas fights

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Scarlett a seduzir o Roman e tens ai história para meses xD

Compartilhar este post

Link para o post

raw

WWE Monday Night Raw

April 18th 2022

InTrust Bank Arena, Wichita, Kansas

O show começa com Corey Graves no ringue. 

Corey: It is my pleasure to tell you to stand on your feet and welcome the next 21st Century Champion... CARMELLA. 

F A B U L O U S 

E aí vem Carmella pronta para combater. Ele chega ao ringue e beija Corey durante demasiado tempo para aquilo que são os limites aceitáveis para um show familiar. 

Theme da Chelsea Green 

E agora vem Chelsea, acompanhada por Zack Ryder. 

Theme da Liv Morgan 

Por último vem a campeã, pronta para defender o seu título pela primeira vez. Haverá uma segunda? 

Liv Morgan © vs Carmella vs Chelsea Green – 21st Century Championship Match

1

Começa o combate, Carmella e Chelsea tentam encurralar a campeã num canto, mas esta consegue sair dali e aplica um hip toss em Carmella e acerta um dropkick em Chelsea. Carmella atira-se novamente a Liv mas esta prende-lhe a cabeça e faz um headlock takedown, mas neste momento Chelsea vai virada a Liv e acerta-lhe uma joelhada na cara. Chelsea e Carmella parecem estar a combinar trabalhar juntas, agarram em Liv e atiram-na contra o poste do ringue. Chelsea fica muito satisfeita, mas Carmella trai-a imediatamente e saca um roll-up, 1...2... Chelsea safa-se. 

Chelsea atira-se a Carmella, fazem um lock up e Carmella leva Chelsea ao chão, perante os aplausos de Corey Graves no ringside. Carmella tenta desgastar Chelsea no chão, mas esta vai-se levantando e com cotoveladas consegue soltar-se, mas Carmella dá-lhe um pontapé no estômago e aplica um facebuster, 1...2... Chelsea volta a safar-se. 

Carmella levanta-se, mas não se apercebe que Liv Morgan está no topo das turnbuckles, e Liv atira-se para cima dela com um diving crossbody. Liv dá vários socos a Carmella, agarra nele e aplica um running bulldog, 1...2... Carmella safa-se. Liv continua ao ataque e encosta Carmella ao canto, acerta duas clotheslines e atira Carmella ao chão. Liv sobe à segunda corda... diving senton, mas Chelsea vai agora virada a Liv e acerta um pump kick, 1...2... Liv levanta o ombro. 

Chelsea vê que Carmella e Liv estão ambas no chão, talvez Carmella esteja pior, então atira Liv para fora do ringue. Carmella está-se a tentar levantar, está de joelhos, Chelsea vai virada a ela e aplica um running rolling cutter, 1...2... Carmella tem o pé na corda. Mas... foi Corey que lhe meteu o pé na corda. Chelsea manda vir com ele, e Zack Ryder não gosta disto. Ryder corre à volta do ringue virado a Corey, e este grita desesperado e foge a correr pelo meio da crowd, com Ryder a correr atrás dele. No ringue, Chelsea está a assistir a esta cena, e quando se vira... SUPERKICK DE CARMELLA, 1...2... Liv volta ao ringue e quebra a cover. Liv agarra em Carmella e aplica um STO. Liv vai depois virada a Chelsea e planta-a no chão com um DDT. Carmella vai-se levantando, mas Liv acerta-lhe um superkick. Carmella não cai, fica encostada às cordas, Liv corre virada a ela... OBLIVION, 1...2...3 Liv Morgan vence e retém o 21st Century Championship. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Daniel Bryan. 

Charly: Daniel, let’s take a look at what happened last week. 

Na televisão que está ao lado deles passam as imagens do final do Raw da semana passada, quando Bryan atacou Aleister. 

Charly: Care to explain? 

Bryan: What’s there to explain? That was a teaching moment. 

Charly: What’s to learn in costing him the match and making him pass out after it? 

Bryan: You got it all wrong Charly. I am Aleister’s moment, and that was a lesson he had to learn. He has to know how to deal with failure in order to succeed. He has to endure the pain in order to become indestructible. I believe in Aleister Black at 100%, there are just some lessons he still has to learn. Last week was one of them, and tonight, I hope Aleister pays attention to what I’m going to do to Murphy, because that will be one hell of a lesson. 

Começa a tocar a música de Bryan e este segue para o ringue. Pouco depois toca a música dos Knights of the Law, Murphy e Drew aparecem no stage, Drew deseja-lhe boa sorte e Murphy segue para o ringue sozinho. 

Buddy Murphy vs Daniel Bryan – Money in the Bank qualifying match

3

Os dois aproximam-se e Bryan acerta uma uppercut, e Murphy acerta outra, uppercut de Bryan, uppercut de Murphy... começam logo bem stiff. Murphy acerta um bicycle knee strike que atira Bryan às cordas. Murphy corre depois virado a ele, mas Bryan atira-o contra as turnbuckles. Bryan acerta-lhe duas chest chops, mas Murphy depois agarra nele e encosta-o também ao canto, e agora é Murphy que acerta duas chest chops com ainda mais força. Murphy atira Bryan para o outro canto, mas Bryan sobe as turnbuckles e dá um mortal para trás sobre Murphy. Bryan vai às cordas apanhar balanço, mas Murphy corre logo virado a ele e acerta uma clothesline que atira Bryan para fora do ringue. Murphy não perde tempo, apanha balanço... TOPE CON HILO. 

Murphy traz Bryan de volta para o ringue, sobe à apron, usa as cordas para se lançar num slingshot crossbody mas Bryan acerta-lhe um dropkick enquanto vem no ar. Murphy fica de joelhos e Bryan começa a acertar os yes kicks, acerta 1, 2, 3, 4, 5, 6... vai para acertar mais um mas Murphy baixa-se, levanta-se de repente e acerta um spinning heel kick. Murphy corre depois virado a Bryan mas esta rasteira-o e Murphy bate com a cara na segunda turnbuckle. Bryan começa a acertar-lhe pontapés nas costas enquanto Murphy está encostado às turnbuckles, apanha balanço e acerta-lhe uma joelhada na nuca. Murphy parece estar fora dela. Bryan agarra nele e senta-o na top turnbuckle, de costas para o ringue. Bryan sobe também ao canto, agarra em Murphy... BELLY TO BACK SUPERPLEX, 1...2... Murphy safa-se. 

Bryan fica frustrado, vai para o canto enquanto manda Murphy levantar-se, corre virado a ele para o running knee... mas Murphy antecipa-se e vira Bryan do avesso com uma enorme clothesline. Murphy segura depois nos braços de Bryan... KAMIGOYE, grande joelhada em cheio na cara, e sem perder tempo, Murphy agarra em Bryan... BRAINBUSTER, 1...2.... BRYAN LEVANTA O OMBRO. 

Murphy levanta Bryan, quer acabar com isto, mete-o em posição para o Murphy’s Law... mas Bryan contra-ataca e planta Murphy de cabeça com um DDT. Ficam os dois no chão, Bryan é o primeiro a começar a reagir. Ele vai-se tentando levantar junto ao canto, agarra-se à turnbuckle para se erguer e, acidentalmente ou não, retira a proteção da turnbuckle. Ao ver isto, o árbitro vai logo lá para voltar a colocar a proteção. E agora percebemos claramente que foi propositado, pois enquanto o árbitro está de costas, Bryan aproxima-se de Murphy e espeta-lhe os dedos nos olhos. Murphy fica completamente desorientado, quer-se levantar mas não vê nada, e Bryan aproveita, corre virado a ele... RUNNING KNEE, 1....2....3 Daniel Bryan vence e assegura assim o seu lugar no Money in the Bank Ladder Match no Full Ignition. 

-- 

No backstage, vemos os Usos muito animados, com o seu irmão Solo. 

Jey: Our brother is finally here Uce. 

Jimmy: Hey man, we’re proud of you. Last Tuesday against Dalton Castle, you showed what you’re made of. 

Jey: But the real work starts now Uce. 

Solo: Whoever they throw in my way, I’m gonna smash them. Like I said, I’m gonna take it all. 

Jimmy: That’s the spirit Uce. 

Solo: Hey, did you talk to Roman about that thing? 

Jimmy e Jey olham um para o outro. 

Jey: Not yet Uce, the chief is on vacations, but when he gets back, we'll talk to him. 

-- 

IIIIIICONIC 

Peyton Royce e Billie Kay estão de volta ao Raw, e aí vêm elas para competir. 

Theme das Blackhearts 

E agora vêm Shotzi e Mia Yim, prontas a estrearem-se na red brand. 

Theme das SPC 

As IIconics não estão nada satisfeitas por verem as SPC aqui. Já as Blackhearts não se parecem importar muito. Kelly e KLR juntam-se à mesa dos comentadores para assistir ao combate. 

The Blackhearts vs The IIconics

2

Shotzi começa o combate com Billie Kay. Fazem um lock up e é Shotzi que ganha vantagem, e consegue levar Billie ao chão com um headlock takedown. Billie tenta levantar-se mas Shotzi mantém-na bem presa, até que a levanta, agarra-lhe pelas costas e aplica um German suplex. Shotzi leva Billie para o canto e faz o tag com Mia. Mia entra em combate e aplica um rolling snapmare, faz a cover mas Billie safa-se. 

Mia continua ao ataque, encosta Billie ao canto, corre virada a ela e acerta um corner forearm smash, seguido dum arm twist heel kick. Mia faz novamente o tag com Shotzi que volta ao ringue. Shotzi quer acabar já com isto, sobe ao canto superior e lança-se para um diving senton, mas Billie levanta os joelhos. Billie consegue chegar ao tag com Peyton. Peyton vai virada a Shotzi que se está a levantar e acerta-lhe um roundhouse kick, seguido dum head stomp, 1...2... Shotzi safa-se. 

Peyton agarra em Shotzi e aplica um back suplex que a atira até ao canto, corre virada a ela e acerta um corner double knees. Peyton faz o tag com Billie, e agora com Shotzi isolada naquele canto, a equipa das australianas consegue dominar o combate com tags constantes, sempre a castigar Shotzi. Até que a certa altura Peyton tenta o widow’s peak, mas Shotzi reverte com um backslide, 1...2... Peyton safa-se, levantam-se as duas e Shotzi acerta-lhe um roundhouse kick, mas desequilibra-se e cai. Ficam as duas no chão, ambas a tentarem chegar ao tag. Peyton está mais perto do seu canto e consegue chegar ao tag com Billie. Billie consegue chegar a Shotzi antes que ela faça o tag e agarra-lhe no pé, mas Shotzi consegue levantar-se e acerta-lhe um enziguri, e agora sim, Shotzi chega ao tag com Mia Yim. 

Mia entra em ringue com tudo, vai virada a Billie e consegue um headscissors takedown, e logo de seguida um low dropkick. Billie tenta refugiar-se passando para a apron, mas Mia corre virada a ela e acerta um running bicycle kick que faz Billie cair para fora do ringue. Neste momento Peyton entra no ringue e tenta atacar Mia, mas Mia desvia-se e atira Peyton também para fora do ringue. Shotzi entra novamente no ringue, juntamente com Mia olham para as IIconics no ringside, apanham balanço... DOUBLE SUICIDE DIVE. Mia agarra em Billie e mete-a novamente no ringue, encostando-a sentada no canto. Mia apanha balanço, corre virada a Billie para o cannonball... mas Billie desvia-se e Mia vai contra a turnbuckle. Ao ver isto, Shotzi sobe à apron e pede o tag a Mia, mas Peyton, que está no chão atrás dela, levanta-se e puxa-lhe o pé, e Shotzi bate com a cara na apron. Peyton agarra em Shotzi e atira-a contra os degraus de aço. Peyton regressa à apron e faz o tag com Billie, elas correm viradas a Mia... DOUBLE BIG BOOT. Peyton agarra nela para acabar com isto... DEJA VU, 1...2...3 as IIconics vencem e vão enfrentar as SPC na próxima semana. 

Fora do ringue, as SPC vão batendo palmas às suas próximas adversárias, que foram também adversárias na Wrestlemania. Veremos quem vai desafiar as Bella Twins no Full Ignition. 

-- 

Passamos ao backstage onde vemos Miz e Moss a falar. 

Miz: We have to turn things around. Last week I had a match against Matt Riddle to qualify for the Money in the Bank Ladder Match and I lost. Then you had a tournament match against Cedric Alexander and you also lost... 

Moss: What should we do? 

Miz: I don’t know yet, but do you know what upsets me? You were there for me on my match, and I was there for you in yours. But where was Austin? Maybe if he was there too, both of us could’ve won, but since he won the Andre the Giant Memorial Battle Royal it’s like he doesn’t care anymore. 

Moss: I’m not sure that’s how it is... 

Neste momento aparece Austin Theory. 

Theory: Hey guys, just came from an interview for that documentary about Wrestlemania. What’s up? 

Miz: Austin, my man, we were just talking about you. 

Theory: Yeah? How come? 

Miz: You know, just how proud we are of your success at Wrestlemania. Now tell me, you had some time to think it through, have you made a decision for which title to use your opportunity? 

Theory: Miz we talked about this... I have my eyes set on the Intercontinental... 

Miz: Enough said, don’t worry, we get it. I mean, I just lost a shot at Money in the Bank Ladder Match, and Riddick lost his place in the Tuesday Blast tournament, but we get it, you want to go for a singles title instead of sharing the glory. It’s understandable, right Riddick? 

Moss: Hum... sure. 

Theory respira fundo e abana a cabeça. 

Theory: Alright... maybe you’re right and your idea might be better. I’m nothing but a team player, let’s go for the tag titles. 

Miz: Excellent, I’ll talk to Renee to schedule a match against The Usos then. 

-- 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Theme da Emma 

Emma vem para o ringue acompanhada por Bayley, que se senta na mesa de comentadores. 

Theme da Sasha Banks 

E agora vem Sasha, faz o seu caminho para o ringue mas passa pela mesa de comentadores onde ainda troca umas bocas com Bayley, antes de entrar no ringue para combater. 

Sasha Banks vs Emma

4

Arranca o combate e as duas agarram-se, Sasha leva Emma para o chão e tenta prender-lhe o braço, mas Emma consegue varrer-lhe a perna, salta em cima dela e acerta um double foot stomp. Emma consegue alguma ofensiva na parte inicial do combate, mas a primeira vez que tenta o pin, Sasha consegue safar-se. A certa altura, Sasha consegue desviar-se de um big boot, agarra em Emma e aplica um back suplex. A partir daqui Sasha consegue ficar por cima, aplicando várias manobras como o back body drop e o hanging double knee press, mas Emma também se safa quando Sasha tenta a cover.  

Sasha consegue encostar Emma a um canto, corre virada a ela e acerta um corner running back elbow. Emma fica estendida no ringue, Sasha sobe ao canto, lança-se para um frog splash mas Emma levanta os joelhos. Emma tem aqui uma abertura, levanta-se, corre virada a Sasha.... Running clothesline, 1...2..... Sasha safa-se. Emma levanta Sasha, vai para um butterfly suplex, mas Sasha solta-se, tenta uma clothesline, mas Emma passa por baixo do braço dela, vai às cordas para apanhar balanço, tenta acertar o bicycle kick mas Sasha desvia-se e aplica um back suplex. Sasha sobe ao canto... mas neste momento Bayley levanta-se da mesa de comentadores e sobe à apron. Sasha não quer tolerar isto e passa logo para a apron também, parece que vão chegar a vias de facto, mas neste momento Emma vem a correr do ringue e vai contra Sasha, o que a faz cair para o ringside. 

Bayley ri-se que nem uma perdida, Emma sai do ringue e mete Sasha de volta no ringue. Emma agarra em Sasha, mete-a nos ombros... mas Sasha desliza-lhe pelas costas... backbreaker, com rápida transição para o Bank statement. Emma está em apuros, não tem para onde ir, a manobra está bem presa. Emma estica o braço, tenta chegar às cordas mas estão longe... e Emma desiste. 

Assim que o combate acaba, Bayley entra logo no ringue e atira-se para cima de Sasha. Bayley dá-lhe vários socos, a descarregar toda a frustração. Emma vai-se levantando, e as duas pontapeiam Sasha repetidamente, até que... 

Theme da Ember Moon 

Cole: WHAT? 

Pat: We haven’t seen Ember since Wrestlemania. 

Bayley e Emma ficam logo em alerta e viram-se para a rampa à espera de Ember, mas ela vem pelo outro lado, sobe ao canto superior, e quando Ember se vira para ela... ECLIPSE. Bayley está nervosa, frente a frente com Ember. Atrás de Bayley, Sasha vai-se levantando, Ember acerta um forearm smash em Bayley, Sasha acerta outro e Bayley fica de joelhos. Ember e Sasha olham uma para a outra, prendem a cabeça de Bayley... DOUBLE DDT. A dupla anteriormente conhecida como Blue Moon a lembrar-se do que é trabalhar em equipa e castigam assim a campeã. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e os Top Dawgz. 

Charly: Gentleman, even though you lost one of the members in your group, you seem to remain strong. 

Dolph: Cesaro is not here with us, but we didn’t lose him. If anything, Top Dawgz expanded, and we will keep running through everyone on Raw, and he will do the same on SmackDown. 

Charly: Speaking of running through everyone, Rex, last week you had a pretty impressive win over Sami Zayn. 

Rex: Ahhh Sami likes to run his mouth, but he’s just a dog that barks a lot, but doesn’t bite. What matters now is to move forward, to move towards gold. The gold we want is currently held by The Usos, but soon enough, it will be around our waists. 

Charly dá a entrevista por terminada e os Top Dawgz começam-se a afastar, mas de repente passam a correr à frente da câmara Kevin Owens e Sami Zayn, e quando Dolph e Rex se apercebem, já é tarde. Os Top Dawgz reagem e tentam-se defender, mas Owens e Sami estão muito agressivos e atiram-nos contra a parede, contra caixas que ali estão... tudo e mais alguma coisa até os deixarem no chão. 

Sami: How’s that for a bite? 

-- 

Theme dos Usos 

Os Raw Tag Team champions vêm para o ringue, acompanhados por Naomi. 

Jey: Yo Uce, I hope this all Street Profits thing is behind us for good. They came for us, but they were locked down, just like everybody else. 

Jimmy: Hey, as long as Montez Ford keeps his mouth shut, that’s a closed case for me. It seems now we have High Society on our way. 

Jey: High Society? Really Uce? What are they gonna do? 

Theme dos Street Profits 

Montez e Dawkins vêm para o ringue. 

Montez: Well well well, you think you’re done with us. 

Dawkins: I don’t think so. 

Montez: At all, this is far from over boys, and girl. We won’t stop until we get those Raw Tag Team titles back, or at least until you can beat us fair and square. No brothers, no cousins, no bitc... ups, no wives. 

Os ânimos aquecem, Jimmy fica logo frente a frente com Montez, mas Naomi mete-se à frente dele. Naomi vira-se depois para Montez, e dá-lhe um estalo na cara. Montez ri-se. 

Montez: You just made a big mistake. 

Theme da Bianca Belair 

Bianca vem a correr para o ringue, Montez e Dawkins começam logo aos socos a Jimmy e Jey. Bianca chega ao ringue, Naomi atira-se a ela mas Bianca consegue dominá-la, e acabam por conseguir atirar Naomi e os Usos para fora do ringue. O segmento termina com os Street Profits e Bianca no ringue após se livrarem dos seus adversários. 

-- 

É tempo agora para um rematch da Wrestlemania, que vai permitir definir o adversário de Roman Reigns no Full Ignition pelo WWE World Championship. Toca a música de Randy Orton e ele é o primeiro a vir para o ringue, e pouco depois vem Bobby Lashley. 

Bobby Lashley vs Randy Orton – Contender's Match

5

Começa o combate e Orton convida a um lock up, mas Lashley não está para isso e leva-o logo para o canto à força. Lashley acerta várias corner clotheslines e o árbitro tem que o afastar. Orton aproveita e acerta um pontapé no estômago de Lashley, mas este responde acertando-lhe logo um soco na cabeça. Lashley está muito agressivo e impetuoso, e Orton consegue-se desviar de outro soco e acerta-lhe um pontapé circular na zona do joelho, e outro, e outro. Orton apanha balanço nas cordas e acerta um shoulder block por trás do joelho de Lashley. Está clara qual é a estratégia de Orton para este combate. 

Orton acerta depois vários stomps no joelho de Lashley, e também nos joelhos e nas mãos. Lashley tenta apoiar-se nas cordas para se levantar, mas Orton mete-lhe o joelho na nuca e pressiona a garganta de Lashley contra a corda, aproveitando ao máximo a contagem do árbitro. Orton prende depois um kneebar, explorando ao máximo o dano feito ao joelho de Lashley. Mas Lashley não vai desistir e Orton sabe disso. Pouco depois Orton larga a manobra e acerta mais uns stomps. Orton provoca Lashley, levanta os braços, goza com ele enquanto se tenta levantar mas o joelho não lhe permite. Orton está muito confiante, demasiado até, porque um Bobby Lashley mesmo não estando a 100% continua a ser muito perigoso, e ele surpreende Orton ao conseguir levantar-se rapidamente, agarra em Orton e planta-o com um spinebuster. 

Lashley aproveita agora alguns segundos para tentar recuperar o que for possível. Lashley agarra depois em Orton, mete-o em posição para o Dominator, mas Orton desliza-lhe pelas costas... RK... Lashley bloqueia-o e empurra-o. Lashley corre virado a Orton mas o joelho cede. Isto custa-lhe uns breves momentos, mas Lashley corre novamente virado a Orton... mas este apanha-o, SCOOP POWERSLAM. Lashley fica no chão, e Orton olha para ele. Orton está a ficar com ideias que provavelmente não devia ter. Ele vai para o canto apanhar balanço, com olhar de assassino. 

Cole: Don’t do this Randy, not again. 

Orton quer fazer o mesmo que na Wrestlemania, espera que Lashley se comece a levantar, corre virado a ele... mas Lashley antecipa-se e vai virado a Orton, SPEAR. Lashley parte Orton ao meio com um enorme spear. Ele tenta fazer a cover mas Orton rebola para fora do ringue, para desespero de Lashley. Lashley sai do ringue pelo outro lado, corre à volta do ringue, vai para mais um spear... mas Orton desvia-se e Lashley vai contra os degraus de aço. Lashley fica muito mal tratado, Orton volta ao ringue e manda o árbitro começar a contagem de count-out. Ele assim o faz, 1...2...3...4...5... Lashley começa a tentar levantar-se, 6...7... ele estica a mão para agarrar na corda inferior, 8...9... ele consegue chegar à apron, o que irrita Orton que vai logo virado a ele e lhe puxa a cabeça por entre as cordas... ROPE HUNG DDT. 

Orton parece possuído, vai batendo com as mãos no chão, sabemos o que aí vem, Lashley levanta-se... RK... não, Lashley apanha-lhe o braço, LASHLOCK. O Lashlock está preso, Orton não tem para onde ir, vai ter que desistir... Orton esperneia por todo o lado, consegue aproximar-se do canto, mete o pé nas turnbuckles e impulsiona-se para trás para caírem os dois. A manobra continua presa, mas os ombros de Lashley estão no chão e o árbitro faz a contagem, 1...2... Lashley larga Orton para levantar o ombro. Lashley levanta-se... RKO. 

Pat: OUTTA NOWHERE! 

Orton suspira de alívio, faz a cover, 1...2...3 Randy Orton vence e vai desafiar Roman Reigns pelo WWE World Championship no Full Ignition. 

-- 

Cole: We just found out who will challenge Roman Reigns for the WWE World Championship at Full Ignition, but we have some big news now. 

Pat: Big news indeed Cole. After a well deserved vacation, the WWE World Champion, The Chief, Roman Reigns, will be back on Raw next week. 

RR

Cole: Earlier today our colleague Kevin Patrick sat down with the Raw Cruiserweight Champion Ricochet and the contender for his title, Neville, for a face to face interview, that we will now see. 

Vemos o vídeo da entrevista. Os dois estão sentados lado a lado, nota-se alguma cordialidade entre ambos. 

KP: Gentleman, thank you for joining me today. Ricochet, as the current champion, my first question is for you. At Full Ignition, it will be the first time you defend your title. Are you worried that your opponent may have a home field advantage given that the event will take place in England? 

Ricochet: I know Neville will have a lot of support over there, but I’d be a fool if that was what concerned me. Neville is incomparable, the things he does in the ring is what may worry me because not many people in the world can do it. You put me in the ring with him, and I have no doubt we will blow the roof off of Manchester Arena. 

KP: Now Neville... 

Ricochet: But... as much respect as I have for you Neville, I will do whatever it takes to win. 

KP: Neville, care to answer to that? 

Neville: You see Ricochet, that’s your first mistake. I’m not going into our match thinking about blowing the roof off, I’m going to the match to beat the absolute crap out of you and win the Raw Cruiserweight Championship. I was the first man to win that title last year, and I want it back. 

KP: Now a question for both of you. Can you promise it will be a fair fight? 

Ricochet: That’s the only way I can fight. I will give my absolute best, and when I win, I hope Neville accepts the defeat and shakes my hand. 

KP: Neville? 

Neville: When I win, I’ll be waiting for you to raise my arm. 

KP: Thank you both gentleman, best of luck at Full Ignition. 

-- 

Cole: It’s main event time. 

Pat: For the first time in 6 years, Cody Rhodes will compete in a 1 on 1 match on Monday Night Raw, and his opponent is none other than Seth Rollins, one of the most successful competitors in this generation. The winner of this match will guarantee a spot in the Money in the Bank Ladder Match at Full Ignition, alongside the already qualified Matt Riddle and Daniel Bryan. 

BURN IT DOOOOOOWN 

Seth Rollins é o primeiro a vir para o ringue, lá com as suas danças pelo meio, a rir-se na cara dos fãs. 

WRESTLING HAS MORE THAN ONE ROYAL FAMILY 

E agora vem Cody Rhodes, com uma atitude completamente diferente de Seth, vai cumprimentando fãs a caminho do ringue. 

Cody Rhodes vs Seth Rollins – Money in the Bank qualifying match

6

Cody e Seth andam à volta um do outro, vão-se avaliando, à espera do melhor momento para atacar. Aqui e ali há uma tentativa de se agarrarem, mas sem sucesso. Até que Cody apanha o braço de Rollins num wrist lock, mas Rollins reverte e passa para as costas de Cody, agarra-o para um back suplex mas Cody aterra de pé, deixa-se cair e vai para um drop down punch mas Rollins apanha-lhe o braço. Rollins claramente estudou bem Cody, e diz-lhe isso mesmo. “There’s nothing you can do to surprise me”, diz Seth. Pois, vamos ver isso. 

Um lock up agora, Cody leva Seth para o canto mas Seth acerta-lhe um pontapé no estômago. Cody responde com uma uppercut e atira Seth às cordas, vai para um scoop powerslam mas Seth trava a tempo, mais uma vez a mostrar que estava à espera do que Cody ia fazer. Isto começa a frustrar Cody, e Seth vai-se rindo. Voltam-se a levantar, andam à volta um do outro, e Cody agarra Seth, mas Seth passa para as costas de Cody e dá-lhe um calduço. Grande erro, isto irrita Cody que lhe acerta uma cotovelada em cheio nos dentes que manda Seth ao chão. Seth levanta-se rapidamente junto ao canto mas Cody vai virado a ele e acerta soco atrás de soco atrás de soco, até que Rollins o consegue empurrar e sai rapidamente do ringue. 

Mas Cody não lhe dá descanso e sai também do ringue, corre atrás de Seth que regressa ao ringue, mas quando Cody também volta ao ringue, Seth atira-se para cima dele e agora é ele que acerta vários socos. Cody consegue agarrar a corda e Seth tem que o largar. Cody vai-se levantando na apron, mas Seth corre virado a ele e acerta-lhe uma joelhada, que faz com que Cody caia para o ringside. Seth passa para a apron, espera que Cody se levante e salta para cima dele acertando-lhe uma joelhada na cara. Seth mete Cody de volta no ringue, faz a cover mas Cody safa-se logo. 

Seth prende depois um headlock, vai tentando torcer o pescoço de Cody em direções para as quais não vai naturalmente. Mas Cody resiste, vai-se levantando mesmo com Seth a apertar-lhe a cabeça, e dá-lhe vários socos no estômago até Seth o soltar. Seth tenta responder com um pontapé mas Cody bloqueia-o, dá-lhe ele um pontapé e acerta agora um drop down punch. Desta vez Seth não o esperava. Cody agarra depois em Seth, eleva-o ao ar durante alguns segundos... vertical suplex. Seth tenta-se levantar, mas Cody vai às cordas... DISASTER KICK, 1...2... Rollins levanta o ombro. 

Seth refugia-se nas cordas e parece estar a pedir um time-out, como se isso fosse coisa que existisse no wrestling. Mas isto é só um engodo, pois logo de seguida Seth atira-se para Cody, mas este já estava à espera e apanha-o, prende-lhe a cabeça e dá-lhe vários socos, vai novamente às cordas para mais um disaster kick mas desta vez Seth vai atrás dele e empurra-o, e Cody passa sobre as cordas e esbardalha-se numa queda feia para fora do ringue. Seth sai do ringue, agarra em Cody e atira-o contra a barricade. Agarra nele novamente e manda-lhe a cabeça contra a mesa dos comentadores e mete-o novamente no ringue. Seth mete-se em cima de Cody e acerta-lhe vários socos na cabeça, faz a cover mas Cody volta a safar-se de imediato. 

Seth levanta Cody, prende-lhe a cabeça entre as pernas, levanta-o, leva-o até ao canto... BUCKLE BOMB. Cody fica no chão, quase que de gatas, e Seth vai às cordas, vai para o curb stomp... mas Cody desvia-se e saca um roll up, mas Seth safa-se rapidamente, levantam-se os dois, Seth tenta uma clothesline mas Cody baixa-se e vai às cordas... CODY CUTTER, 1...2... SETH LEVANTA O OMBRO. 

Esteve perto, mas não chega. Cody aproxima-se de Seth enquanto este está no chão, mas Seth acerta-lhe um soco, parecido ao drop down punch de Cody. Seth levanta-se rapidamente, Cody tenta um soco mas Seth desvia-se e acerta um enziguri. Cody fica de joelhos... SUPERKICK DE SETH, 1...2... Cody levanta o ombro. Seth vai para o canto, começa a bater com o pé no chão, sabemos o que aí vem... Seth vai virado a Cody... CURB ST, não, Cody desvia-se, prende a cabeça de Seth, vai para o Cross Rhodes, mas Seth empurra-o contra o canto. Seth atira depois Cody às cordas mas Cody salta por cima e aterra na apron. Seth corre virado a ele mas Cody acerta-lhe um forearm smash, vai ao canto superior, salta na direção de Seth mas este acerta-lhe um pontapé no ar, prende-lhe a cabeça entre as pernas para um pedigree mas Cody sai daquela posição e dá-lhe um pontapé, agora é Cody que prende Seth para um pedigree mas Seth também consegue sair da posição e acerta um rolling forearm em Cody, agarra nele... FALCON ARROW, 1...2... CODY SAFA-SE. Ficam os dois no chão, completamente esgotados. 

Cole: How much do they have left in the tank? 

Seth é o primeiro a levantar-se, levanta Cody e atira-o às cordas sem o largar e acerta-lhe uma joelhada nas costelas. Atira-o ao outro lado, mais uma vez sem o largar e mais uma joelhada nas costelas. Vai para uma terceira vez mas Cody solta-se agora, vai às cordas, salta para um disaster kick mas Seth apanha-o no ar... BUCKLE BOMB. Cody vai ao chão, Seth sobe ao canto superior... FROG SPLASH, 1....2.... CODY LEVANTA O OMBRO NO ÚLTIMO MOMENTO POSSÍVEL. 

Seth não acredita, não quer acreditar. Ele volta a ir ao canto superior, desta vez de costas para o ringue... PHOENIX SPLA... Cody desviou-se a tempo, levantam-se os dois... SUPERKICK DE CODY. Agora é Cody que sobe ao canto superior, mas Seth levanta-se rapidamente e salta lá para cima também, agarra em Cody... SUPERPLEX, mas Seth não o larga, levanta-o novamente, vai para o falcon arrow, mas Cody aterra nas costas de Seth... CROSS RHODES, 1....2....3. 

Cole: CODY WINS, CODY WINS. 

Que batalha que foi entre estes dois. Mesmo tendo ganho o combate, Cody continua no chão, está completamente esgotado depois deste combate. Pouco depois Cody lá se levanta e celebra a vitória como pode. Cody estará assim no Full Ignition, onde competirá no Money in the Bank Ladder Match. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta facil de ver q a liv limpa essas duas. Mas ainda gostava de ver esses diis casais numa rivalidade saudavel, tipi nao ring, nao combate, so a tentarem outdo um ao outro

Citação de KO PrizeFighter, Em 10/07/2023 at 15:09:

Charly: What’s to learn in costing him the match and making him pass out after

Esta Kayla pá...

uma uppercut

Uma???? É um!! @Ruas para ti é um ou uma uppercut? Desempata

Murphy não perde tempo, apanha balanço... TOPE CON HILO

Uma ciisa q n gosto no murphy é ele ter um estilo muito de lucha e high fly e o crl, qnd eleé um tipo musculado e bem constituido. Nao gosto disso irl, nao gpstei qnd o tive cá. Acho q ele devua combater se uma forma mais tipo John Cena  tipo e menos eddir guerrero. É uma coisa q wstes indy kids nao percebem, nesmo qnd chegam à wwe. Alias, muktos dos q vrilgavam no nxt e depiiss n deram em nada no main rostrr tb se deveu em parte a isso. Vinham mal formatados dos indids. No wonder q a wwe tenha preferido ir pelo caminho de trazer tifanny stratons e grayson wallers, folhas limpas q eles trabalham de raiz 

Q rumo irá ter o murphy no anp 3? 

The Blackhearts vs The IIconics

Epa, belo combare!

So agr reparei q tens a mia yim. Rip mia yim.

@Ruas tu deixaste este potencial homicidio acontdcer? És cumplice do q venha a acontecer. O KOPF vai meter a Mia Yim a fazer strip num bar rasca, e a culpa tua, Ruas!!! 😆😆

Optimo combate! Muito fixe. Mas as SPC batem palmas no fim?? As iiconics nao sao heels??

for you in yours. But where was Austin? Maybe if he was there too, both of us could’ve won, but since he won the Andre the

@KO PrizeFighter aviso à navegaçao vou te apelidar de todas as entradas de um dicionário de ofensas se despdrdiças esse trio do miz com o austin já antes de eles ficarem over, fazerem algo pelo theory. Seu Vince McMahon a acabar com os Hurt Business apressadamente!!

Why so many paragrafos num combate da freaking Emma? 😐😠

Blue fucking moon are back!!!

ruso e os Top Dawgz

Os top dogs...os top dogs q sobram, vá...🙄

Só quero o Steiner com aquela mascara de cao q ja usou no nxt irl

The 'get my wife's name out o' goddam mouth' feud

Ganda combate, curti q tivesses entrelaçado com a Mania e quê. Primeira trans brand feud do nosso projecto! Se fosse planeado emtre nós nem saia tao bem

Mas achei q o lashly ia ganhar pq é face. Heel vs heel.

Kevin Patrick sat down with

Esta Kayla pá! 😐😐

Neville: You see Ricochet, that’s your first mistake. I’m not going into our match thinking about blowing the roof off, I’m going to the match to beat the absolute crap out of you and win the Raw Cruiserweight Championship. I was the first man to win that title last year, and I want it back. 

O neville é q precisava de um sotaque. Tem o pior ingles q já ouvi

WRESTLING HAS MORE THAN ONE ROYAL FAMILY

@Ruas todo triggered

.. BUCKLE BOMB

A manobra a matou o sting de tal modo q ele se andamatar for no reason na aew em bumps estupidos for no reason at all. Filhasdasputas de quem falou nal do seth naquela altura.

Sem querer dar hate o conbate fou bom nas....la está tenho denasiado metido na cabeça a feud dos dois irl q se passou de modo muito igual, num timing muito igual, por motivos e em termos muito iguais para me imvestir aqui de forma,lá está, fantasy. Nao sei se percebes

Olha bom RAW, e qnd eu achei :epá este episodio esta grandito" veio o main event, pelo q critica ao tamanho anulada. Bom raw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Esta facil de ver q a liv limpa essas duas. Mas ainda gostava de ver esses diis casais numa rivalidade saudavel, tipi nao ring, nao combate, so a tentarem outdo um ao outro

Ou seja, queres ver algo em nada relacionado com wrestling, num show de wrestling. Muda para o Total Divas, se calhar lá dá isso que queres ver XD

Uma???? É um!! @Ruas para ti é um ou uma uppercut? Desempata

Um, uma... sabes lá como é que a/o uppercut se identifica 😂

Uma ciisa q n gosto no murphy é ele ter um estilo muito de lucha e high fly e o crl, qnd eleé um tipo musculado e bem constituido. Nao gosto disso irl, nao gpstei qnd o tive cá. Acho q ele devua combater se uma forma mais tipo John Cena  tipo e menos eddir guerrero. É uma coisa q wstes indy kids nao percebem, nesmo qnd chegam à wwe. Alias, muktos dos q vrilgavam no nxt e depiiss n deram em nada no main rostrr tb se deveu em parte a isso. Vinham mal formatados dos indids. No wonder q a wwe tenha preferido ir pelo caminho de trazer tifanny stratons e grayson wallers, folhas limpas q eles trabalham de raiz 

Que péssimo exemplo oh Ilídio. Então queres que sejam menos Eddie Guerrero? O mesmo Eddie Guerrero que foi dos gajos mais adorados do wrestling? O Waller também faz os tope con hilos dele.

Epah, o wrestling evoluiu, eu também não gosto de flips a toda a hora, mas gosto de os ver quando fazem sentido. Um Corbin há 20 anos se calhar era main eventer e hoje não sai da cepa torta.

Epa, belo combare!

So agr reparei q tens a mia yim. Rip mia yim.

@Ruas tu deixaste este potencial homicidio acontdcer? És cumplice do q venha a acontecer. O KOPF vai meter a Mia Yim a fazer strip num bar rasca, e a culpa tua, Ruas!!! 😆😆

Não tenho o Keith Lee, ela está segura. Mas assim que tenha um tables match, ela vai direitinha.

Optimo combate! Muito fixe. Mas as SPC batem palmas no fim?? As iiconics nao sao heels??

Batem palmas mas tipo sarcasticamente, não são palmas sinceras.

@KO PrizeFighter aviso à navegaçao vou te apelidar de todas as entradas de um dicionário de ofensas se despdrdiças esse trio do miz com o austin já antes de eles ficarem over, fazerem algo pelo theory. Seu Vince McMahon a acabar com os Hurt Business apressadamente!!

Vais de "que desperdício o Theory estar num trio" para "não podes desperdiçar esse trio" do dia para a noite.

Vais ter que esperar para ver o que acontece. Mas também te aviso já que o Miz é a personagem mais egocêntrica e narcicista que existe, não vai ser um manager como queres que ele seja. Para o Miz é sempre o que podem fazer por ele, e não o que ele pode fazer pelos outros.

Why so many paragrafos num combate da freaking Emma? 😐😠

Porque a minha Emma não é a Emma irl. Mas também só foram basicamente dois parágrafos e finisher.

Blue fucking moon are back!!!

Momentaneamente apenas, pelo menos para já. No futuro quem sabe.

Os top dogs...os top dogs q sobram, vá...🙄

Pois, o que foi para aí tem sido mais sub que top, até já leva festas na cabeça do Lumis.

Só quero o Steiner com aquela mascara de cao q ja usou no nxt irl

Até a pode usar nas entradas, mas não vai lutar de máscara.

Ganda combate, curti q tivesses entrelaçado com a Mania e quê. Primeira trans brand feud do nosso projecto! Se fosse planeado emtre nós nem saia tao bem

Já tínhamos tido uma. Lembras-te quando tinhas os Usos e alguém os envenenou? Meses depois aqui descobriu-se que foi o Tucker.

Mas achei q o lashly ia ganhar pq é face. Heel vs heel.

Neste momento, o combate Roman vs Orton é mais interessante que Roman vs Lashley. O Orton venceu na Wrestlemania e já é uma lenda. Mesmo sendo heel vs heel, da forma como a feud vai decorrer acho mesmo que é o adversário ideal para um Roman que acabou de vencer o Rock.

Esta Kayla pá! 😐😐

O que é que o KP tem a ver com a Kayla? Fez perguntas completamente imparciais e deixou os lutadores falarem.

O neville é q precisava de um sotaque. Tem o pior ingles q já ouvi

Podes imaginá-lo a falar mal, mas eu recuso-me a escrever mal.

@Ruas todo triggered

Cody Rhodes as the new Undisputed WWE Universal Champion celebration thread  | Page 5 | Wrestling Forum

O Ruas vai acabar o ano 3 a adorar o Cody. Ainda faz uma tatuagem no pescoço e tudo.

Sem querer dar hate o conbate fou bom nas....la está tenho denasiado metido na cabeça a feud dos dois irl q se passou de modo muito igual, num timing muito igual, por motivos e em termos muito iguais para me imvestir aqui de forma,lá está, fantasy. Nao sei se percebes

A única coisa igual é o nome dos intervenientes. Este Seth nem é o mesmo que era irl, logo à cabeça este chega aqui tendo sido há pouco tempo campeão mundial no NXT, enquanto irl o Seth já não ganhava nada ao tempo. E isso de serem termos muito iguais também não vejo, isto foi um combate de qualificação para o MitB, não se assemelha minimamente ao que aconteceu irl.

O primeiro adversário ideal para o Cody seria sempre o Seth, não ia deixar de o fazer só porque irl o Vince pensou a mesma coisa que eu.

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Olha bom RAW, e qnd eu achei :epá este episodio esta grandito" veio o main event, pelo q critica ao tamanho anulada. Bom raw

Mais pequeno que isto não dá filho. Foram 6 combates entrelaçados com um segmento entre cada um. Só fica mais pequeno se voltar a telegramar os combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...