Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 40 minutos:

If you want some help just say it
Because if you don't know how to play,  nice to meet you, I'm the player

nem rimou XDXD

Citação de Ruas, há 41 minutos:

Pegando no teu amigo Hogan, deixa de ser o Hogan porque não luta há anos? Sei lá, um Rock, um Austin. Têm nome, histórico e importam mesmo que estejam a passar por uma losing streak.

ah mas a comparação nao é boa pq essa malta nao luta, mesmo. Aqui é uma que luta mas está sem conseguir o W

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Por outro lado se perde, o que que isso diz da Raquel de acordo com a narrativa dela. Esta gaja não é all that, não vence há colhões.. mas venceu-te a ti.

pois, deveras, se perde, Raquel vais ter de ir para o Evolve ou assim XDXD

Ou pior.

Para a AEW XD

Citação de Ruas, há 43 minutos:

se tens um heel campeão que tás a tentar buildar (palavra nova) o que que interessa como ficam os faces?

pq lá está, chegas uma dia e vês "damn, nao tenho um face credivel"

Olha para irl, ali há coisa de um ano e pouco, quando o Roman tinha malhado td que era face, como estava a WWE em termos de faces que pudessem derrotar o Roman? Pois. Depois lá comçou a ter fragilidades e shenanigans e o Owens, Sami e Cody enfrentaram-no e não ficaram pior por terem perdido.

Eu sou muito férreo nesta ideia. Heels que ganhem sem batota têm de ser uma coisa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito especial. Era o Brock, agora aceirto o Walter, mas pouco mais. Se não os heels têm tudo.

Citação de Ruas, há 46 minutos:

A cada semana vou dizendo quem tá over cmg nos 2 rosters. Porque nós não temos o barulho dos fãs. Os nossos comentários são criticas ao show e no final de contas eu não sei se o WALTER tá over com vocês. E quem diz o WALTER, diz o Dragunov, a Becky, quem quer que seja. Não há pops nem bo's aqui e torna-se dificil "adivinhar" isso.

nao me quero comprometer com uma coisa tão calendarizada - acho que nao será produtiva e pode até dar chatices entre a gente, estou memsoa  ver XD - mas é uma boa ideia, aqui e ali ir se dizendo "olha, fulano está over". Se bem que...eu disse ao KO que o EC3 estava over e quase que andámos à porrada - mais que uma vez! - por causa disso, pelo que se calhar masi vale esquecermos esta ideia XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nem rimou XDXD

Diz-me que nunca ouviste Eminem sem me disseres que nunca ouviste Eminem.

Tudo depende do sotaque e da forma como dobram as palavras.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ah mas a comparação nao é boa pq essa malta nao luta, mesmo. Aqui é uma que luta mas está sem conseguir o W

É um mau período vá. Porque é que este "tempo sem W" é mais importante ou apaga o tempo em que ela era a Queen?

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Eu sou muito férreo nesta ideia. Heels que ganhem sem batota têm de ser uma coisa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito especial. Era o Brock, agora aceirto o Walter, mas pouco mais. Se não os heels têm tudo.

Sim, eu também não digo todos né? Mas até acho que eleva o heel porque é dos poucos/único que não precisa de batota. He's that damn good. Só é um piece of shit e daí ser heel.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

nao me quero comprometer com uma coisa tão calendarizada - acho que nao será produtiva e pode até dar chatices entre a gente, estou memsoa  ver XD - mas é uma boa ideia, aqui e ali ir se dizendo "olha, fulano está over". Se bem que...eu disse ao KO que o EC3 estava over e quase que andámos à porrada - mais que uma vez! - por causa disso, pelo que se calhar masi vale esquecermos esta ideia XDXD

Lá está, por isso é que eu disse sem ordem especifica. Não vou entrar numa de "este tá mais over que aquele"

Tu e o KO discutiram porque tu querias o EC3 no topo do mundo, eu digo só que ele tá over. O que o KO faz com ele é com ele, ele é que é o booker. Até pode não fazer nada e ignorar os fãs (olá Vince)

Olha o LA Knight. Dos mais overs do roster todo e ninguém pede que ele seja World Champ né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

genericamente até concordaria contigo, mas com a Charlotte - ou alguem desse calibre - nao acho que essa regra se aplica com ammesma intensidade. 

Se ela estivesse a falar da Cora, yá, tipo a Cora já barelly teria pergaminhos para ir a um title match, a face champ nao pode put her down, ainda mais.

Mas com a Charlotte é idferente pq, no grand scheme of things, tem mais pergaminhos a Charlotte que a Raquel. A Raquel está tentar leviel things up. Numa de "ela nao  é all that, ela ja nem vnece um combate há bue!"

O que é que a Raquel ganha em drag down a Charlotte? Ela devia era elevar-se a ela própria, em vez de passar a imagem que a concorrência não é assim tão boa. Até porque se ela quer passar a imagem que a Charlotte é fraca, fica numa lose-lose situation. Se ganhar o combate, big whoop, venceu uma que não era all that. Se perder... bem, perdeu contra uma que andava a desvalorizar.

pronto, é por pirraça. Se estivesses a ser menos emocional se clhar vias que Brock é um big thing, qualquer m*rda que ele faça é sempre digno de registo, pára tudo, nem que o segmento fosse ele a cagar na mata (damn, vou fazer para a semana, Brock corta um tronco e depois larga um tronco, lá no Saskatchewan XDXD)  tem dignidade de merecer uma chamada de atenção. E a Jordynne é uma rapariga com futuro, que ainda se está a afirmar, se eu a vejo nos headlines do preview acho natural eu achar "Wait, hj a Jordynne vai ter destaque". Nao é o segmento em si, é a pessoa. Se a pessoa normalemtne nao figuraria num preview e hj figura e depois no show afinal ela nao faz nada que mude assim grnade coisa a sua situação, é natural diria eu, que eu fique "ah, afinal, meh".

O Brock, só o facto de aparecer já é noticiável. Já é aquele grafismo que ja virou meme que a WWE faz de "Next Week, Roman Reings will be on SmackDown". A mera presença é noticia. é o Brock. Percebeste a critica - e a diferença das situações - ou vamos continuar a desperdiçar latim back and forth com estas coisas? 

Eu não digo que isso não mereça estar no preview. Simplesmente és muito incoerente no que criticas vs o que fazes. Parece que quando não arranjas nada real para criticar no Raw, pegas nesse tipo de coisas que não interessam para nada só para teres alguma pedra para atirar. Epah, não te admires que essas pedras sejam remetidas de volta né.

Eu digo que a Dani Luna se vai estrear, ela perde e tu fazes uma tempestade num copo de água. Tu promoves um combate com dois elementos surpresa... e um deles é o Raul Mendoza.

tu és mais smark e quê, mas pensa nisto do ponto de vista de uma audiencia mais normal: ele é o gajo qeu foi ao main event da Mania, dentro de uma jaula com o Brock, ng dava um chavo por ele, mas ele revelou ium coração do clrh e bateu-se com o monstro. Perdeu, mas esteve bem, entusiasmou. O que o booker deve fazer? Não bater no ferro quando está quente pq a crowd smark fica "ah isso é shove?". é daquelas coisas que nos cirticamos como adeptos, mas se fossemos bookeres o fariamos tb. Só se fossemos doidos é que desperdiçávamos uma potencial estrla forjana na fornalha que é a WM, em segmentos que nao sejam no top of the card, não achas?

Repara numa coisa Ilídio, o Gargano vai contra o Lesnar, uma besta com 40kg a mais que ele. Não é uma montanha suficiente? Para ti não, vamos desequilibrar ainda mais a balança.

Gargano vai contra o Lesnar, e também contra o management. A balança já está bem desequilibrada para colher simpatia pelo Gargano, certo? Não, vamos acrescentar algo mais.

Uma estipulação que é claramente prejudicial para o Gargano e favorável ao Lesnar. Temos portanto Lesnar, management e tipo de combate. Já chega? Ainda não.

Vamos juntar um special guest referee corrupto...

Sabes o que esta história me faz lembrar? Os combates da AEW ou das indies que tu tanto gostas de criticar. Tu continuas a juntar elementos da mesma maneira que eles juntam piledrivers, moonsaults, cadeiradas, sangue... tudo e mais alguma coisa. Pode funcionar, pode colher alguns pops, mas quando exageras (e tu estás a exagerar bastante) também tem o outro lado da moeda. Eu não engulo um combate em que só falta dar um tiro na cabeça a um gajo para o fazer manter os ombros no chão por 3 segundos, da mesma forma que não engulo que o Gargano vá contra tudo isso porque é too fucking much.

Citação de Ruas, há 12 minutos:

RAW
(sem ordem particular, é mais numa do que que acho que tá a resultar ou não, não é tanto de quem tá mais over)

Samoan Empire menos o Solo (ainda é cedo, não é por ele falar xD)
Bryan e Aleister
Rex Steiner
Ricochet
Orton
Rollins
Hammerstone
Bayley
Jordynne

Smackdown
EC3
Brock
Aldis
AJ
RUSEV
Ciampa
Pretty Deadly
Io Shirai
Cora

O Solo nem faz parte do Empire XD

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Diz-me que nunca ouviste Eminem sem me disseres que nunca ouviste Eminem.

Tudo depende do sotaque e da forma como dobram as palavras.

Orange doesn't rhym with anything

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O Solo nem faz parte do Empire XD

É futurologia já xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Orange doesn't rhym with anything

E depois ele rima orange com bue palavras xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo fazer listas tão grandes. Dizer que está over, para mim, tem mesmo que estar over, não apenas num patamar acima da média.

NXT

Carmelo

Wes Lee

Dragunov

SD

EC3

Aldis

Rusev

Ciampa

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar over não é a palavra certa.

Eu vou muito tipo, ok isto tá fixe e quero ver onde vai, ok gosto quando está pessoa aparece. Porque nem acho que por ex o Rex esteja particularmente over, eu é que tenho curiosidade para ver o que que vai fazer.

A Io e a Cora também não tão over mas consigo apreciar o percurso delas (que eu não gostei ao inicio) mas tá ali uma coisa com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esqueceste do Nash Carter vs Tony Nese? SHAME!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Como é que esqueceste do Nash Carter vs Tony Nese? SHAME!

"ah mas o Tuesday Blast até o Roman devia ter"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

23.4.22 / thr Slam Dome, Memphis, TN / Assistência: 2,498.

jxVM7xZ.png

SdxthXB.png

Byron Goooooood morning America, wake up, get your toasts on, and tune in to FS1, every Saturday morning for SmackDown Saturday Morning Slam, today with two exciting matches, the main event will see WWE FOX Network Champion, Deonna Purrazzo against Lacey Evans, in a non-title bout, and we start tonight with the last first round match of the Cruiserweight Classic and this time we know who the participants are, Booker?

Booker – Oh yeahhh, it’s the former Bad Boy of NXT, Nash Carter against the physical fitness come alive, Tony Nese who is a former Cruiserweight Champion in the WWE, may I remind y’all.

Byron – But first our On-Site Official gives us a medical update, Mr. Jarrett?

A câmara corta para o escritório de Jeff Jarrett

JRziv8p.png

Jarrett – Hi, y’all it’s Jay, E, Double-F, Jay, A, Double-R, E, Double-T here with you to bring you the medical update status of the SmackDown roster..now this is the statement complied by Doc..Dock..Doc. Dock? Is this true Karen?..Huh, well, let’s see. So Braun Strowman (e enquanto ele fala passam imagens do wrestler em questão e do momento que causou a lesão) is still healing a knee injury from his match against US Champ, Tommaso Ciampa, and we are unsure as to when he gets back; Willow Byrd is still mending a cracked rib after the attack Candice LeRae put upon her, on the eve of WrestleMania; Roxanne Perez is nursing a tendon inflammation stemming from the Chyna Gauntlet match, and just last night, Indi Hartwell is suspected of having developed an injury to her windpipe, on her match against Candice LeRae and Cesaro is undergoing concussion protocol to determine if any neurological damage was inflicted by Dexter Lumis. Now that’s it, it’s always sad to see boys and girls getting injured, but hey, this is a ruthless sport, that’s why you shouldn’t try this at home! Now let’s get this show on the road, Sharmell, darling, bring them on!

Sharmell – The first contest is scheduled for one fall and it is the last first round match in the 2022 WWE Cruiserweight Classic! Introducing first, the Tenured member of the SmackDown roster, competing from Long Island, New York, Tonyyy Nese! And his op..

Entra um gajo de fato e demasiado gel no cabelo que rouba o microfone e apresenta ele mesmo o próximo concorrente.

vgln2tN.png

StoneMy name is Robert Stone, and I’m the founder of the Robert Stone Brand, for which I humbly serve as the Brand Handler, and I’m proud to present the man that’s gonna go allllllllll the way in this Cruiserweight Classic and win in all in the end, my client, the Rascal, NASH CAAAAAARTER!!

VglD6x9.png

O combate começa e Nese parte para cima de Nash que é puxado para fora do ringue por Stone que lhe dá uma abraço super dramático e diz “I got you,man, I got you”. Bem a amizade é bonita por isso não devemos ser muito duros com Robert Stone, coitado, já teve em tanto porjecto falhados, deve andar a tomar anti-depressivos. Nash fica cá fora e Nese desafia-o a entrar. Nash desafia Nese a sair. Nese fica no centro do ringue e exibe o seu físico, como que por contraste com o físico de vendedor na FootLocker que Nash Carter aparenta ter. Nash sobe ao apron e evade um ataque de Nese para aplica um rope-aided Kick, de imediato entra em ringue, vai às cordas e volta com um Dropkick que faz Nese atravessar as cordas. Porém Nese, atleta de eleição, agarra-se a uma das cordas e fica no apron. E quando Carter lá vai ele puxa por Nash e trá-lo para o apron também. Ali, aplica-lhe um High Knee, depois um Superkick, Nash cambaleia, Nese agarra-o, mete-o ao cachaço e aplica um Death Valley Driver, mesmo no apron. Nash fica arrumado, está feito, Nese seguirá em frente. Mas Robert Stone mete-se à frente de Nese e não deixa que este chegue ao seu cliente. Tenta suborná-lo “Tony, Tony, listen up, you’re a fine athlete, would you be interested in joining the Robert Stone Brand?” e dá-lhe um cartão seu. Nese olha para o cartão, Stone sorri e abana a cabeça e promete-lhe vantagens sem limite, mas Nese limita-se a rasgar o cartão – e parte o coração do pobre Stone – e vai agarrar Nash que porém lhe arranha os olhos de surpresa, quando estavam os dois de cabeça baixa, sem que o árbitro veja. Nasha apanha balanço e aplica um basement dropkick mesmo na canela de Nese, que não sei como não parte, Nash lançou-se como uma bala. Com Nese sem saber de que parte se queixar primeiro, Carter sobe ao apron e aproveita a vantagem de altura para aplica um Dayton Destroyer dali, no chão. Com urgência coloca Nese no ringue, sobe ao top turnbuckle, atira-se…NASH SPLASH! Faz a cover, 1, 2, 3!!! Choque! O aspirante consegue a vitória sobre um membro actual do roster. Mas na repetição vemos que Nese colocara um pé na corda, mas Robert Stone, sorrateiramente, retirou esse pé dali possibilitando a vitória ao seu cliente.

Booker Nash Carter proved he’s a candidate to go all the way, and Robert Stone just proved is not useless as some may think! My man just handed his client the victory right there.

ByronWell, it’s not how I like matches to pan out, but that he did and the semifinals, on next week’s programming are all set:

iw57Z2l.png   9gImc2Y.png

LycbYCL.png

Candice LeRae entra muito chateada, manda parar a canção e os desgraçados têm de carregar a estátua até ao ringue.

elQmFsD.png

CandiceCut the music, cut the freaking music! This is no time to sing songs, to celebrate. It should, oh it tottaly should. I’m on the peak of my career, I’m the hottest thing goin’ on in the whole WWE, I’m the SmackDown Standout, I’m on a roll, winning left and right, beating up women up and down the card..

O Slam Dome apupa-a

Candice - Oh you don’t believe me? I’m responsible for half of that medical report Jeff Jarrett just read, so it doesn’t matter if you halfwits believe me, your favorites are still down and out so shut your pie-holes! Now, as I was saying, I’m all that, I have the Chyna Trophy to show for it, and yet, and freaking yet, do you see Candice LeRae’s name in the card for SmackDown Throwdown against Raquel González? No you don’t! Because Charlotte Flair, nepobaby-in-chief herself, she just cut in line, used her last name, and wouldn’t you know who won the pony? The “Queen”! She’s going to challenge for the WorldWide Championship, while I’m stuck with these jealous little girls whose fathers never told’em ‘I love you’ so they all seek validation from morons like you. I’ve just shipped another one of them to the infirmary ward, do I have to put half the roster there before my point is heard by the big wigs?

Dakota Kai entra, chega ao ringue, mira Candice e aprecia o Chyna Trophy, o que desagrada a LeRae.

6OF3tt9.png

DakotaNice statue, Candice. But I wonder if the Chyna Gauntlet was a WWE-wide competition, would you still have won it?

CandiceWhat? Do you think you’d win it? Remind me again what did you do at WrestleMania?.. exactly, you did what you’ve done for a whole year on RAW. What makes you think you would win the prestigious Chyna Trophy if you even were in the match?

DakotaI don’t know if I’d win the Trophy. But I know I’d beat you.

CandiceYou? Beating me? Miss ‘oops, there goes my knee again’ beating Candice LeFreakingRae?

Dakota - Yes. Because I know I’m better than you. And I know you know that too. But hey, we can remove all doubt right here, right now before the jam-packed Slam Dome, Candice?

Candice (ri-se com escárnio) – Yeah, let me get this straight: you, who haven’t had a match in I don’t know how many weeks and has no ring wear and tear, want to have a match with me, who just had a brutal match last night, taking advantage of that to maybe have an even match – that I’d end in the end no matter what, anyways – so that you can then claim “Oh, I was this close, oh I proved I’m at your level”. Yeah, right…I was born at night, but not last night, Dakota. We do this, but we do this next week, in this building, Saturday Morning Slam, a week from today. Oh and Dakota, I’d advise you to lay off twitch and put some work in the ring during this week. You’re gonna need it!

LycbYCL.png

ByronUp next, the FOX Network Champion is on FS1 to have a match against Lacey Evans, who has attacked right after coming back to SmackDown, however, I understand this one won’t have the title on the line.

BookerYeah, I guess Deonna may just be too coward to put her title on the line, I guess.

ByronWhat? I think the matter is what has Lacey Evans do to deserve a title shot? Punched the current champ, is that it?

Sharmell – The next contest is scheduled for one fall and it won’t have the championship on the line. Introducing first, accompanied to the ring by Real Deal Sonya Deville, hailing from Parris Island, South Carolina, the Southern Belle, LACEYY EVANSS! And her opponent, from Morrison County, New Jersey, she is the WWE FOX Network Champion, the Virtuosa, DEONNA PUUURRAZZOO!

uEgXEZK.png

at ringside:

LAbxZol.png

Sonya vem a dar hype à amiga sempre realçando “You got this, girl”. A campeã da FOX entra e exibe o seu cinturão que, todavia, não está em risco hoje. Começamos o combate com um lockup. Deonna está habituada a vencer estes desafios, mas Lacey é alta e espadaúda e fica ela por cima no test of strength. Lacey leva Deonna até ao canto e aplica-lhe uma série de chops no peito. Agora, agarra nele aplica um snap suplex, tenta a cover já, 1,2, Purrazzo safa-se. E não só de safa como envolve as pernas à volta de Evans e tenta um octopus hold, que Evans quebra rapidamente. Deonna tenta dominar-lhe um braço, mas Evans estudou a adversária e sabe que isso seria fatal, faz de tudo para não ser apanhada incluindo dar um coice, o que funciona. Lacey agarra em Deonna, aplica dois forearms, agora agarra-a a bem, Gator Roll. Acaba a manobra junto às cordas e prende Deonna nas corda de baixo, entrelaça-a. A árbitro contesta tal atitude e as duas discutem. Enquanto isso, Sonya ataca Deonna com vários Anvil Elbows que passam despercebidos à árbitra. Lacey toma balanço e segue com um running knee strike, e logo compila com dois Bronco Busters desata Deonna e ataca um Brainbuster, vai ganhar, 1,2..não!

Deonna safa-se à justa. Sonya dá moral à amiga “Keep going, she’s done”, mas Deonna não parece com vontade de desistir. Ela revida com uns chops, um, cinco, dez, tudo quanto a faça permanecer viva no combate. Consegue um segundo ímpeto de energia, vai para cima da opositora com vários forearms, Lacey fica na pior, agora recebe um Front Kick, é captada e vai projectada em German Suplex, Deonna aplica um segundo German Suplex, agora com release, faz a cover, 1, 2…não! Purrazzo mantem a ofensiva e quando Evans se levanta, Deonna abraça a adversária e aperta um Waistlock. Aperta até Evans perder o fôlego. E depois aperta mais. Lacey busca auxílio. Sonya sobe ao apron. Deonna aplica um mat slam e mantém-se a apertar a barriga de Lacey, não larga o osso. A árbitra tem de ir correr com Deville do apron e Lacey aproveita para puxar os cabelos de Purrazzo. Sonya distrai o mais que pode, Lacey puxa, Deonna grita. A árbitra lá topa, inicia a 5-count, mas Lacey já está a puxar os cabelos de Deonna há 20 segundos, já tem uma mexa de cabelo de Deonna nas mãos que larga a manobra e se comisera de dores. Lacey recupera o ar nos pulmões levanta-se e aplica um Dropkick na lateral da cabeça de Deonna que ainda estava sentada no ringue a lidar com as dores do couro cabeludo. Deonna fica bamba, Lacey aperta um Sleeper Hold, Deonna ainda não se recompôs de uma alhada e já está noutra. Mas Deonna não desiste e consegue levantar-se – apesar de ainda estar capturada no Sleeper – e dá batalha, com umas cotoveladas que levam a que Lacey a largue a manobra, mas está de rastos, leva com um big boot, cover, 1, 2, nada. Deonna pode não estar famosa, mas não desiste. Lacey vai rapidamente – incentivada por Deville – ao segundo Turnbuckle e projecta-se em Moonsault, cover, 1, 2, nada!!! Deonna não sucumbe! Lacey fica sem saber o que fazer. Ela parece desesperada. Sai do ringue, Sonya fala ela, mas Lacey parece perdida. Oh diacho..ela vai buscar uma cadeira! Desaloja o timekeeper e saca-lhe a cadeira vem ao apron e a árbitra sai-lhe ao caminho, avisa que se o fizer perde, estão ali, mas este entretém é tudo jogada, serve para Sonya Deville subir ao Apron e aplicar um Superkick nas ventas da Campeã FOX. Lacey de imediato larga a arma, entra no ringue e antes que Deonna vá ao chão Lacey faz ponto de mira, carrega o braço e WOMAN’S RIGHT! Cover, 1, 2, 3. Lecay vence! Com uma batota gigante, mas vence!

LaceyI just pinned the Network Champ, live on FS1 and if that ain’t cause enough for me having another match against you, but now with the Blue Belt on the line, well, honey, I don’t know what is.

Deonna levanta-se muito irritada, mas Sonya saca Lacey para fora do ringue. Deonna pega no micro e responde.

Deonna You didn’t do it alone, but you did. But Lacey, you got this all wrong. It’s not you who wants to have a match with me. I DEMAND a match against you, at ThrowDown, so that I can get back at what you did today. And Sonya, next time, first thing I’ll do right after the bell, is snapping your arm off for good measure! Then, Lacey, let’s see if you can beat the Virtuosa, all by yourself.

LycbYCL.png

Byron – I think this maybe all we for today, but we still have a few minutes on the clock, Booker, I don’t know if you wanna take the stage and do some spinaroonies to fill in some time.

BookerByron, the spinaroonie is reserved for the most special of occasions.

NO ONE WILL SURVIVE!

xWJNfFn.png

ByronOh my!! Tommaso Ciampa is on the Slam Dome!

BookerThe United States Champion is inda house!

Ciampa vem até ao ringue e recebe a adulação da plateia que não esperava uma estrela tão grande a vir aqui.

CiampaI overheard some fellas that were here last week talking up the environment of Memphis’ Slam Dome and I wanted to check it out for myself (o publico até tem um orgasmo). Now, let me be quick, I know morning news is up next, but I I have some business to handle, 'cause all week long I heard that I caused Pete Dunne’s defeat in the Cruiserweight Classic. I didn’t though. Pete Dunne caused Pete Dunne’s defeat because he’s so obsessed with the Big Red One! (e eleva o cinturão no ar) Pete, you lost because you can’t take this belt out of your mind, and I get you man, I really do. I can’t take it off my mind either. I’m also obsessed with the Big Red One, and that’s why I won’t let you, or anyone, take this championship, that I worked so much to get, off my..

ZÁS!!!!!

7pBsX8k.png

Sem surpresa o impaciente inglês aparece por trás e bate na nuca de Tommaso que vai às cordas, Pete mete-lhe a mão à volta do pescoço e aplica um Inverted DDT e logo um armbar, com o brinde extra de torcer os dedos de Ciampa que urra de dor. Vêm aí uns árbitros para os separar, conseguem, mas Ciampa liberta-se e vai para cima de Dunne que se escapa para fora do ringue e puxa Ciampa pela barba pendurando-o pelo pescoço na corda superior. Dunne entra em ringue e  aplica o Bitter End. Levanta o Vermelhão e mira-o como Gollum mira o Anel e assim acaba o show.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que não vais ter o Jarrett a fazer uma promo por show por amor de todos os santinhos.

Acho bacano que o Robert Stone ajude o Carter a vencer combates. Já que durante tanto tempo não serviu para porra nenhuma.
Mas olha que tá um bocado grande isso. É o B Show e são 2 jobbers, 5/6 linhas e chegava.

Esta troca entre a Candice e a Dakota meh. É que elas não são o foco do Smackdown mas também aparecem lá, depois voltam a aparecer aqui.

Ah fuck this shit. Devia ter pedido a Deonna no draft ffs.
Outro combate um bocado para o grande, a Lacey não é isso tudo. Mas para um combate destes então devia ter sido mesmo o main event e não um segmento de porrada entre mais 2 gajos que também estiveram envolvidos no Smackdown.

Já que se discute tanto quem tem o melhor formato de B Show digo já que este para mim foi o pior. É como se fosse a continuação do Smackdown porque tirando o Carter e o Nese (mega jobbers) o resto é pessoal que vimos no dia anterior. Torna um bocado pointless haver um B Show com A wrestlers.
Mas isto também foi a 1ª semana, a ver como evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo do show, bora lá deixar toda a gente pumped e com vontade de ver isto... não, vamos antes passar para o Jarrett a ler um relatório médico. Boa forma de dizer "América, mudem de canal"

O quê, o Stone também está aqui? Falhou em todas as versões que teve, para quê continuar a insistir? E o Carter ganhou, vai mesmo ficar no roster? E não eras tu que dizias que o Nese podia ser o próximo Triple H?

Acho que a esta hora já não é nada correto dizer que a Charlotte usa o apelido para conseguir o que quer.

A Sonya tem o step up knee strike bem característico dela e foi acertar um move tão genérico nos dias de hoje como o superkick? Nem sei se alguma vez a vi acertar um superkick sequer, pelo menos aqui nunca o fez porque não está no moveset dela.

Ok, vamos lá parar um bocado. É que eu já sei que vais dizer que eu vou buscar coisas do passado e tal, mas isto é tão recente que eu quero mesmo perceber como é que és tão incoerente. Antes da Wrestlemania a Ember venceu a Bayley e tu vieste com toda uma teoria que mesmo que a Bayley ganhasse na Wrestlemania já não podia ser vista como campeã porque tinha perdido, mas tu agora metes a Deonna a perder? Again, não critíco o que aconteceu, mas explica porque é que quando eu fiz foi mau, e quando tu fazes é bom.

Ah o Ciampa era surpresa, mas o Dunne sabia. Deve-o ter seguido de carro XD

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e 2 combates no show, 2 combates que têm o mesmo tipo de finisher (batota)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Diz-me que não vais ter o Jarrett a fazer uma promo por show por amor de todos os santinhos.

o show é dele, ué

É o B Show e são 2 jobbers, 5/6 linhas e chegava.

2 jobbers, ponto e virgula. é tupo CW division. Entre estes dois, nehhum deles é jobber do outro. Se fosse Storwman vs Nese assim na heavyweight divison, sim a gente podia encarar o Nese como o jobber do Strowman. Ali, nao. Nao para já, pelo menos. é uma divisio que se e está a aestablecer

o resto é pessoal que vimos no dia anterior.

mentira. A unicas que repetem é a Candice e a Dakota. Ciampa e Dunne nao apareceram, Deonna e as outra duas tb não. O show está ali na +agina anaterior, é só ir lá verificar

Torna um bocado pointless haver um B Show com A wrestlers.

nao acho. Acgo que valoriza o B show ter lá uma estrela ou outra e por exemplo babbyfaces podem sempre alegar aquela aura de workrate. O gajo que até ao B show vai, tal ele leva isto a sério. Noa vais lá ve ro Brock, claro, duvido que vás ver o Edge, mas um Ciampa, um Gargano, why not. Combater, é menos provavel, mas vir abrilhantar o Slam, claro que sim

Citação de KO PrizeFighter, há 6 horas:

Falhou em todas as versões que teve, para quê continuar a insistir?

fiu eu que o bookei em alguma dessas?

Antes da Wrestlemania

o enfase era mesmo esta parte. Ser uma semana ou duas antes do Biggest Stage of them All. Uma gaja que ia a um potencial main event de MW e perde contra uma das gajas com quem vai estar em ringue. tipo definfla a bolha (por bolha, leia-se hype de wrestleMania). Aqui não há essa mesma bolha para desinflar. Nao é a minha coisa preferida de fazer, confesso, um reingining champ a perder. Mas tive de vairar para nao ter só feuds e title matches que surgem por ataques. Aqui este title match surgirá pq a reigning champ sofreu uma pinfall loss - se bem que com batotas - contra a adversaria. 

Ah o Ciampa era surpresa, mas o Dunne sabia. Deve-o ter seguido de carro XD

intermanete, devia haver algume que sabia. O Dunne andou a inquirir onde o Ciampa ia estar esta semana e foi tb

Ah e 2 combates no show, 2 combates que têm o mesmo tipo de finisher (batota)

exacto. Vencaram dois heels. Eu acho que por pré-definição - ainda falámos disto ontem - um heel deve vencer com batota, sob pena de deixar de haver faces que contem para o totobola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

o show é dele, ué

Tabem, a WWE também é do Vince e tu não o vês há quantos anos? Ah mas o Vince já não manda, é o Triple H. Mema coisa, há quanto tempo não aparece na TV?

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

2 jobbers, ponto e virgula. é tupo CW division. Entre estes dois, nehhum deles é jobber do outro. Se fosse Storwman vs Nese assim na heavyweight divison, sim a gente podia encarar o Nese como o jobber do Strowman. Ali, nao. Nao para já, pelo menos. é uma divisio que se e está a aestablecer

Então e dentro da divisão não existem jobbers? Agora não percebi essa.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

nao acho. Acgo que valoriza o B show ter lá uma estrela ou outra e por exemplo babbyfaces podem sempre alegar aquela aura de workrate. O gajo que até ao B show vai, tal ele leva isto a sério. Noa vais lá ve ro Brock, claro, duvido que vás ver o Edge, mas um Ciampa, um Gargano, why not. Combater, é menos provavel, mas vir abrilhantar o Slam, claro que sim

Temos visões diferentes, não vale a pena andar aqui para trás e para a frente. É que um deles é campeão e até é a cara da tua imagem do SD.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

exacto. Vencaram dois heels. Eu acho que por pré-definição - ainda falámos disto ontem - um heel deve vencer com batota, sob pena de deixar de haver faces que contem para o totobola

Ok mas a critica mantém-se. São 2 combates a acabar de forma similar no mesmo show, show esse que só teve esses 2 combates.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Não deixa de ser um bocado incoerente que enquanto eu o bookei o que lia mais era "epah caga nesse gajo, despede o Robert Stone, tudo o que ele toca torna-se lixo" mas depois chega ai "ah mas agora é diferente" não é não, é o memo gajo que só por acaso continua a ser manager do gajo que era aqui antes de ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Não, mas estás a pegar num gajo que já tem muita bagagem negativa. É que ele não falhou uma ou duas vezes, falhou em tudo, é um meme andante. A menos que a ideia seja tê-lo como meme, não percebo. Se for para ser algo sério, dificilmente vai colar, porque é o Stone, que tem o toque de Midas ao contrário.

o enfase era mesmo esta parte. Ser uma semana ou duas antes do Biggest Stage of them All. Uma gaja que ia a um potencial main event de MW e perde contra uma das gajas com quem vai estar em ringue. tipo definfla a bolha (por bolha, leia-se hype de wrestleMania). Aqui não há essa mesma bolha para desinflar. Nao é a minha coisa preferida de fazer, confesso, um reingining champ a perder. Mas tive de vairar para nao ter só feuds e title matches que surgem por ataques. Aqui este title match surgirá pq a reigning champ sofreu uma pinfall loss - se bem que com batotas - contra a adversaria. 

Por outro lado, tens uma campeã recém-coroada e já perdeu um combate. E duas semanas antes de ter ganho o título perdeu outro. Esta Deonna é tudo menos uma campeã convincente.

intermanete, devia haver algume que sabia. O Dunne andou a inquirir onde o Ciampa ia estar esta semana e foi tb

Estava a brincar nessa parte, mas ainda assim, é mais um show que não acaba em combate. Isto é um pet peeve meu, mas para mim só em exceções é que não deve ser um combate a fechar o show.

Foram 100% dos combates com shenanigans, acho que consegues perceber a crítica do Ruas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não, mas estás a pegar num gajo que já tem muita bagagem negativa. É que ele não falhou uma ou duas vezes, falhou em tudo, é um meme andante. A menos que a ideia seja tê-lo como meme, não percebo. Se for para ser algo sério, dificilmente vai colar, porque é o Stone, que tem o toque de Midas ao contrário.

E o Nash a mesma coisa. Aqui nunca fez praticamente nada mas a maioria dos comentários era "despede esse nazi de m*rda que nem tem talento nenhum" Não é por mudar de brand que começa do zero.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Foram 100% dos combates com shenanigans, acho que consegues perceber a crítica do Ruas.

Exato. Foram 2 em 2. A critica não é "todos os heels fizeram batota" é "todos os combates tiveram batota"

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o preview para já.

DidC2E1.jpeg

Preview April 25th 2022 - Title vs Record

• Jacob Fatu defenderá o Intercontinental Championship contra Shelton Benjamin. Se vencer, Fatu ultrapassará Shelton como o Intercontinental Champion com o maior reinado do século
  • Bianca Belair vai enfrentar Naomi
  • Jordynne Grace fará a sua estreia em ringue na red brand, num combate contra Toni Storm
  • Dolph Ziggler vai lutar com Kevin Owens
  • Haverão dois combates de qualificação para o Money in the Bank Ladder Match: Aleister Black vs Velveteen Dream e Drew McIntyre vs Christian

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha ideia que o Shelton era o IC Champ com maior reinado do século. Mas ganha o Fatu, claro que sim.

Bianca! EST bitch!1

Deve ganhar a Toni mas tou à espera dum bom showing da Jordynne.

Ganha o Owens. Fuck Dolph Ziggler.

Aleister e Drew.

Compartilhar este post

Link para o post

raw

WWE Monday Night Raw

April 25th 2022

Curb Event Center, Nashville, Tennessee

Cole: Good evening everyone, and welcome to Monday Night Raw. Tonight we have a show packed with action for you, starting with a Intercontinental Championship Match. 

Pat: It’s Title vs Record. Jacob Fatu is on the verge of becoming the longest reigning Intercontinental Champion of the century. In order to do that, he needs to defeat the current holder of that record, Shelton Benjamin. 

Theme do Shelton Benjamin 

Shelton vem para o ringue, preparado para defender o seu legado. 

Theme do Jacob Fatu

E agora vem o campeão, pronto para defender o seu título mais uma vez (a décima se não me tiver esquecido de nenhuma). 

Jacob Fatu © vs Shelton Benjamin – Intercontinental Championship Match

1

Começa o combate, andam à volta um do outro, vão para lock up mas Fatu é mais forte e empurra Shelton para o chão. Este levanta-se rapidamente e acerta um chest kick em Fatu, sem grande efeito. Então Shelton acerta outro, e outro, e outro até começar a fazer efeito e até o encostar a um canto. Shelton vai ao outro canto apanhar balanço, corre virado a Fatu e acerta uma running corner forearm smash. Shelton está a conseguir surpreender Fatu. Apanha balanço novamente, corre outra vez virado a Fatu... mas este sai do canto e acerta-lhe um superkick em cheio na cara. Fatu está cheio de raiva e salta sobre Shelton num jumping senton. Agarra depois nele e atira-o de ombro contra o poste do ringue, agarra nele pelas costas e aplica um German suplex, 1...2... Shelton safa-se. 

Fatu quer acabar já com isto, estende Shelton no ringue, sobe ao canto superior... WRECKING MOONS... não, Shelton levanta os joelhos. Shelton aproveita para se recompor, vai virado a Fatu que está de joelhos e acerta-lhe uma joelhada na cara, seguido de várias joelhadas no tronco. 1...2... Fatu safa-se. Shelton agarra em Fatu para o meter de joelhos, segura-lhe os braços e dá-lhe várias joelhadas, pega nele e aplica um side slam. Fatu rebola para fora do ringue para ter algum espaço para respirar, Shelton aproxima-se das cordas, usa-as para se impulsionar e atira-se para fora do ringue num diving crossbody, mas Fatu consegue apanhá-lo no ar e corre virado à apron, fazendo-o bater com as costas, e depois atira-o contra a barricade. O campeão recupera assim o controlo do combate. Ele traz Shelton de volta para o ringue e dá-lhe uma grande chop no peito. Fatu agarra depois em Shelton e aplica um michinoku driver, 1...2... Shelton volta a safar-se, o que chateia Fatu. 

Fatu volta a pegar em Shelton e mete-o nos ombros, mas desta vez Shelton consegue sair da posição para as costas de Fatu e acerta-lhe um dropkick. Shelton parece que ganhou uma nova força, encosta Fatu ao canto, acerta vários corner chest kicks, puxa Fatu para o meio do ringue, sobe à top turnbuckle e acerta um blockbuster, 1... Fatu safa-se logo. Mas Shelton não desarma, está à procura dum milagre. Fatu está-se a levantar, mas Shelton agarra nele e aplica um northern lights suplex. Fatu levanta-se junto às turnbuckles, Shelton corre virado a ele e acerta um step up high knee, prende-lhe a cabeça e aplica um running bulldog. Shelton sente o ímpeto do seu lado, o milagre pode acontecer. Ele puxa pela crowd, vê Fatu a levantar-se lentamente, vai virado a ele... PAYDIRT, já está, Shelton faz a cover, 1....2....... FATU LEVANTA O OMBRO. 

Shelton não acredita que Fatu escapou a isto. O que é que ele terá mais na manga para conseguir vencer o invencível? Shelton vê que Fatu já se está a começar a levantar, sobe novamente ao canto, atira-se para um blockbuster... mas Fatu apanha-o no ar e aplica um Samoan Drop. Fatu não perde tempo, agarra em Shelton como se fosse um boneco e planta-o no ringue com um gutwrench powerbomb, e sem o largar volta a levantá-lo e planta-o com mais um powerbomb, e mais um, e outro. Fatu passou-se e ativou o seu modo destruição. Shelton está estendido no ringue, mal se consegue mexer. Fatu sobe ao canto superior... WRECKING MOONSAULT, 1...2...3 Jacob Fatu vence. 

Cole: As of tomorrow, Jacob Fatu will become the longest reigning Intercontinental Champion of this century. 

Pat: But we gotta give it to Shelton, he gave Fatu a run for his money. 

Fatu agarra no título e vai-se embora, parece até irritado por não ter vencido mais facilmente. Fatu chega à rampa... RKO. 

Pat: WHAT JUST HAPPENED? 

Randy Orton veio a correr do nada e aplicou um RKO em Jacob Fatu, que nem teve hipótese de reagir. Orton posa sobre Fatu, muito contente com o que acabou de fazer. 

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick e o Raw Cruiserweight Champion, Ricochet. 

KP: Ricochet, you are set to defend your title against Neville at Full Ignition, but not only that, the official poster for the event has been released and you’re highlighted on it. What does that mean to you? 

Ricochet: It’s hard to put it in words, KP, but I’m very happy for it. Not only for me, but for this title and the whole division. It’s an exciting time to be a Cruiserweight wrestler and it’s my job to keep elevating this title to higher stands each and every time. 

Nisto aparece Swerve Scott, acompanhado por Tony Mainprize. 

Swerve: Dude, you’ve done nothing to deserve such praise. Yes you won that title at Wrestlemania, but you haven’t even defended it yet. 

Ricochet: It won’t be long until I do it for the first time. After that, maybe you can have a shot at it, but make no mistake, the result won’t be any different from the last time you fought for this title. 

Swerve: After I’m done with Tyler Bate, I’ll be coming for that title, whether it’s on your waist or on Neville’s. Although I gotta say, I’ve been in the ring with Neville, and I don’t know if you can beat him, so why am I wasting my time with you? 

Swerve e Tony vão para ir embora, mas Ricochet puxa-o. 

Ricochet: Pay close attention to Full Ignition, you’ll see what I can do. 

-- 

É hora para um combate de qualificação para o Money in the Bank Ladder Match. 

Theme do Drew McIntyre 

Drew aparece no stage com Murphy. Murphy deseja-lhe boa sorte e vai-se embora, e Drew vem sozinho para o ringue. 

Theme do Christian 

E agora vem Christian, a provocar toda a gente pelo caminho até ao ringue. Ele traz um microfone na mão e aproveita para dizer algumas coisas. 

Christian: Errrgh, Nashville... Is there anything good about this place? From having the worst drivers in the world, to being the least educated people in America, there’s really not much positive things to say about this dump. Well, there’s one, that is Christian is here. But the sad news for you is that I’ll be leaving as soon as possible. I just have to beat this chucklehead first. By the way, why do I even have to qualify for the Money in the Bank Ladder Match? I am a Ladder Match specialist, it is my right to be at that match. But no problem, I’ll beat you to get there. 

Drew McIntyre vs Christian – Money in the Bank qualifier match

2

Começa o combate e Drew tenta agarrar em Christian, mas este agarra-se às cordas. Drew tenta arrancá-lo dali, mas o árbitro diz-lhe que tem que dar espaço, e Christian aproveita para lhe dar uma cotovelada. Christian dá mais dois socos a Drew, mas este agarra-o e atira-o contra um canto, onde lhe dá agora vários socos e pontapés. Drew atira depois Christian às cordas, mas este agarra-as e escapa para fora do ringue. Christian tenta-se recompor no ringside, mas Drew vai atrás dele e acerta-lhe uma chest chop que faz o peito de Christian mudar de cor. Drew agarra em Christian e vai para o meter de novo no ringue, mas Christian consegue empurrá-lo e Drew vai de cara contra o poste do ringue, e Christian agarra nele e aplica um reverse DDT. 

Christian agarra em Drew e volta a metê-lo no ringue. Christian sobe ao canto superior, mas Drew levanta-se de repente com um kip up, salta para o canto, agarra em Christian... SUPERPLEX. Christian atravessa o ringue a voar, e à medida que se vai tentando levantar, Drew parece cada vez mais agressivo, corre virado a Christian e derruba-o com uma grande clothesline. Christian levanta-se, mais uma clothesline, agarra depois em Christian... future shock DDT. Drew agarra em Christian, encosta-o ao canto, e aplica um overhead belly to belly suplex. Christian está a tentar levantar-se, Drew está no canto oposto a preparar-se para o claymore... mas neste momento vemos Dalton Castle a correr rampa abaixo, ele sobe à apron e Drew acerta-lhe um soco que o faz cair cá para fora. O árbitro vira-se logo para Dalton a dizer-lhe para sair dali, mas do outro lado é Velveteen que sobe à apron e puxa a cabeça de Drew, fazendo-o bater com a garganta na corda, e Christian aproveita que o árbitro ainda está a falar com Dalton, vai por trás de Drew... LOW BLOW. Drew cai redondo no chão, Christian chama o árbitro, faz a cover, 1....2.... DREW LEVANTA O OMBRO. 

Christian fica chateado com isto, mas não perde tempo, levanta Drew... UNPRETTIER. Agora sim, 1....2..... DREW VOLTA A LEVANTAR O OMBRO. Christian vai aos arames, grita com o árbitro a dizer-lhe para contar mais rápido. Dalton e Velveteen quase choram a ver isto. E neste momento Buddy Murphy vem a correr pela rampa abaixo. Dalton diz a Velveteen para fugir, pois ainda tem um combate hoje. Velveteen começa a fugir pelo meio da crowd, e Dalton vai virado a Murphy mas Murphy atropela-o com uma joelhada na cara que quase lhe vira os dentes ao contrário. Murphy quer garantir que Dalton não será mais um factor neste combate, agarra nele... MURPHY’S LAW. Vemos Velveteen já no meio da crowd a gritar em desespero ao ver Dalton a ser mal-tratado. Mas Murphy também o vê, salta a barricade e corre atrás dele, e Velveteen continua a fugir. 

Christian vê tudo isto a acontecer mas lembra-se que ainda tem um combate para ganhar. Ele vê que Drew se está a tentar levantar, volta a agarrar nele para o meter em posição para o Unprettier, mas Drew consegue empurrá-lo... GLASGOW KISS. Drew não está apenas chateado, está furioso. Ele agarra em Christian, levanta-o ao ar e planta-o novamente no ringue com toda a força como se quisesse partir todas as costelas de Christian duma vez. Drew vai para o canto, espera que Christian se consiga levantar, corre virado a ele... CLAYMORE, 1...2...3 Drew McIntyre vence e vai lutar no Money in the Bank Ladder Match em Manchester. 

-- 

WRESTLING HAS MORE THAN ONE ROYAL FAMILY 

Cody Rhodes vem para o ringue, e Ruas já está em pulgas para o ouvir. 

Cody: Nashville... what should we talk about? I say we can talk about what happened last week and what that could mean for the future. You see, last week I went head to head against one of the best of the last decade, a multi-time world champion, Seth Rollins. I gotta say that was one of the hardest matches of my life, but in the end, thankfully, I was the winner. Now what does that mean? It means that in two weeks I get to fly to Manchester to compete in the Money in the Bank Ladder Match at Full Ignition. It means that I’ll go against five top competitors from Raw, in one of the most grueling matches ever created, and in the middle of ladders, bodies and chaos I will reach for the top and grab that briefcase. (Cody olha para cima, já lá está a mala pendurada) And inside that briefcase there is a contract valid for one year, to cash in at anytime and fulfill my destiny to become WWE World Champion. 

BURN IT DOOOOOOOOOWN 

Seth Rollins aparece no stage, desta vez não há danças, simplesmente vem para o ringue. Lá chegado, Seth fica cara a cara com Cody, há alguma tensão. Seth depois afasta-se e pede um microfone. 

Seth: To make it clear, I don’t like that you came in here and started talking about going after the title and all that, but, there’s one thing I respect, and that’s effort. I see you in the back, I see the way you treat everyone, I see the way you connect with the fans, and last week, I came to this ring and gave you my best, and you were better than me. That’s effort, and in my book, that earns you respect. So allow me to finally tell you, welcome back. 

Seth estica a mão a Cody, que sorri com este sinal de aprovação. 

Cody: Thank you, Seth. 

Cody estica também a mão e cumprimenta Rollins. 

Seth: Now... if you win the Money in the Bank briefcase, and if you cash in whether it’s on Roman Reigns or on Randy Orton, I hope you know I’ll be coming for you. 

Cody: I wouldn’t expect anything else. 

-- 

Passamos ao backstage, na zona de acesso ao ringue, com Charly Caruso, Bianca Belair e os Street Profits. 

Charly: Bianca, you are about to have an one on one match against Naomi, what made you enter in this fight? 

Bianca: Girl it’s simple, Naomi messed with my man, I’mma mess with her face. 

Toca a música de Bianca e ela segue para o ringue com Montez e Dawkins. Noutra zona do backstage vemos Kevin Patrick com Naomi e os Usos. 

KP: Naomi, I was told you wanted to say something before your match. The mic is yours. 

Naomi: Hell yeah I wanna say something. I wanna say it to Bianca Belair, the so-called EST of the WWE. You had nothing to do with our business, Bianca, and now you’re gonna pay the price and feel the glow. 

Toca a música de Naomi e ela segue para o ringue com os Usos. 

Bianca Belair vs Naomi

3

Toca a campainha e não há cá lock ups, são duas mulheres que simplesmente quer andar à porrada, e começam logo a trocar socos a toda a velocidade no meio do ringue. Naomi consegue levar Bianca para um canto e dá-lhe alguns socos, até que Bianca consegue inverter a posição e agora é Naomi que está encostada às turnbuckles e Bianca dá-lhe vários pontapés. Bianca agarra em Naomi para a atirar para o outro canto, mas Naomi consegue reverter e é ela que atira Bianca, mas Bianca sobe à segunda corda, Naomi vai atrás dela mas Bianca salta por cima dela com um moonsault e Naomi vai contra as turnbuckles. Bianca corre virada a Naomi, salta para a segunda corda e continua a acertar-lhe vários socos, mas Naomi consegue agarrar nela... POWERBOMB, 1...2... Bianca safa-se. 

Naomi prende depois a cabeça de Bianca num choke hold para a desgastar. Bianca vai resistindo, e Naomi vai apertando mais. Mas Bianca não se deixa ficar, vai-se tentando soltar, vai-se tentando levantar... consegue meter-se de joelhos, consegue acertar cotoveladas em Naomi até que a obriga a soltá-la. Bianca vai às cordas apanhar balanço, corre virada a Naomi mas Naomi acerta-lhe um spinning heel kick. Naomi agarra na cabeça de Bianca, corre virada ao canto e aplica um running turnbuckle bulldog, sobe à top turnbuckle e atira-se para cima de Bianca num diving leg drop, 1...2... Bianca levanta o ombro. 

Naomi volta a levantar Bianca e atira-a para o canto, corre virada a ela mas Bianca reage e levanta o pé, acertando na cara de Naomi. Bianca corre virada a Naomi e acerta um running dropkick que atira Naomi para as cordas, mas Naomi aproveita o impulso e corre virada a Bianca, mas Bianca consegue apanhá-la e planta-a no chão com um spinebuster, 1...2... Naomi safa-se. Bianca continua ao ataque, vai para um standing moonsault mas Naomi levanta os joelhos. Naomi levanta-se e vai para acertar um superkick em BIanca, mas Bianca apanha-lhe o pé e prende-lhe os braços para um butterfly suplex, mas Naomi dá-lhe uma cabeçada para se soltar. Naomi atira Bianca às cordas e agarra nela para um Samoan Drop mas Bianca consegue deslizar-lhe pelas costas e acerta-lhe um forearm smash na nuca, agarra nela e mete-a nos ombros... KOD, 1...2...3 Bianca Belair vence Naomi. 

Bianca sai do ringue e festeja com os Street Profits, enquanto que Jimmy e Jey, nada satisfeitos, entram no ringue para verificar como está Naomi. Bianca, Montez e Dawkins vão seguindo rampa acima, satisfeitos com o resultado. 

AAAAAAAAAAAAWESOME 

Miz, Theory e Moss aparecem na rampa. 

Miz: Jimmy, Jey, we don’t mean to add any more worries to your lives, but you should know that next week in Newcastle, England, you will put the Raw Tag Team Titles on the line against me and my good friend and protégée Austin Theory. 

Theory: Thanks to my victory at the Andre the Giant Memorial Battle Royal, next week those tag team titles will be around our waists. 

Os Street Profits aproximam-se deles e Montez tira o microfone a Theory. 

Montez: Whoever wins next week, we got next. 

Os Street Profits e Bianca vão embora. Miz, Theory e Moss continuam no stage e vemos Jey a pegar num microfone para responder. 

Jey: Yo Uce, look at this fools. Out here talking th... 

RKO OUTTA NOWHERE! 

Pat: What is happening tonight? Randy Orton is everywhere. 

Jey fica estendido no ringue, foi completamente surpreendido. Jimmy reage logo, tenta acertar um superkick em Orton, mas Orton desvia-se... RKO. Sem tretas nem demoras, Orton deixa os Usos estendidos no meio do ringue, e é o terceiro RKO que aplica esta noite a membros do Samoan Empire. No stage, os membros da High Society riem-se com isto. Tudo o que sirva para causar dano aos Usos, neste momento são boas notícias para eles. 

-- 

Theme da Ember Moon 

Ember vem para o ringue, parece que tem algo a dizer. 

Ember: It took me a while to digest what happened at Wrestlemania. Main eventing Wrestlemania was a dream I didn’t even know I had, because I didn’t think it would be possible. On my first WWE tryout I was rejected. I was told I didn’t look like a WWE Superstar. Can you imagine that? Someone telling you you can’t chase your dreams because of the way you look? They told me I had to change my hair, that I had to lose some weight... and for some time I was broken for that. But I picked myself up, dusted myself off and I made it here. And against all odds I did it, I main evented Wrestlemania, and when I was about to have the biggest victory of my career, when I was seconds away from becoming WWE Women’s World Champion, this happened... 

No ecrã vemos um vídeo da Wrestlemania, quando Ember aplicou um double eclipse em Bayley e Sasha, estava a fazer a cover em Bayley e foi puxada para fora do ringue por Emma. 

Ember: It was like living a dream and someone wakes you up when it was getting good. Emma woke me up, she woke up a fire inside me and that was the biggest mistake of her life. Because now I’m not out to live a dream, I’m out for revenge. I will make Emma pay for what she did to me, I will take her out of the equation and then I will finish what I started at Wrestlemania and I will become the new WWE Women’s World Champion. 

Theme da Bayley 

Bayley aparece no stage com Emma. 

Bayley: AHAHAHAHAHAH YOU IDIOT. Just move on, you lost, get over it. 

Emma: And stop talking about me, or I will have to make you stop talk permanently. 

Ember: What are you gonna do about it? 

Emma e Bayley olham uma para a outra, e seguem para o ringue com determinação. Ember sabe que está em desvantagem, mas não mostra sinais de recuar, até as vai chamando com as mãos e está pronta para a luta. Emma e Bayley rodeiam o ringue como tubarões rodeiam um barco nos filmes de terror... 

Theme da Sasha Banks 

E aí vem Sasha a correr a toda a velocidade. Ela entra no ringue e mete-se ao lado de Ember, e as duas desafiam Bayley e Emma a entrar no ringue. Bayley e Emma pensam e decidem que não é a melhor opção, e recuam. Ember e Sasha ficam no ringue, há desconfiança entre as duas, mas têm como se costuma dizer “inimigo do meu inimigo, meu amigo é”. 

-- 

Passamos a outra zona do backstage com Charly Caruso um bocado apressada. 

Charly: We are hoping to get a word from Aleister Black. 

Aleister está a passar por ali, em direção à zona de acesso ao ringue. 

Charly: Aleister, Aleister?

Aleister pára para ouvir Charly. 

Charly: We haven’t seen you since Daniel Bryan attacked you two weeks ago. He said it was a teaching moment and still considers himself as your mentor. What do you have to say about that? 

Aleister olha para Charly, mas vira costas sem responder e segue para o ringue. 

Theme do Aleister Black 

E aí está ele, pronto para o seu combate de qualificação para o Money in the Bank. Pouco depois aparece Dalton Castle no stage. 

Dalton: Nashville peasants, stand on your feet to receive and appreciate the man that brings beauty to this ugly city, my Pleasant Chocolate Cake, Velveteen Dream. 

Theme do Velveteen Dream 

E aí está ele. Velveteen faz a sua entrada lado a lado com Dalton Castle, trocando carícias pelo caminho. 

Aleister Black vs Velveteen Dream

5

Toca a campainha e Velveteen ainda está a tirar o casaco. Ele entrega-o a Dalton que estava na apron, e quando se vira para Aleister para começar o combate... BLACK MASS. 

Pat: JUST LIKE THAT. 

1...2...3 Aleister Black vence e estará no Money in the Bank Ladder Match.  

Dalton Castle está absolutamente chocado com o que acabou de acontecer. Aleister nem teve que suar para ganhar este combate, mas mesmo assim não parece satisfeito. Aleister vai para sair do ringue mas vemos Daniel Bryan a aparecer no stage e a bater palmas enquanto diz: “Well done, very well done”. 

-- 

Vemos Solo a entrar numa sala, onde vemos sentado... Roman Reigns. Solo cumprimenta-o. 

Solo: Hey Chief, welcome back. 

Roman: Your brothers told me you want to join the Samoan Empire. 

Solo: Right, Chief. I’m here to build a legacy, and I can’t think of any better way to do it than side by side with family. 

Roman: I like your ambition, and you are indeed family, there’s always place for family. But... you have to prove me your worth. Show me you can pull your own weight around here. 

Solo: What do you want me to do? 

Roman: First, you have to win the Tuesday Blast Tournament. Do that, and we can talk again about you joining us. 

Solo: Alright, consider it done. 

Eles apertam as mãos. Solo vai para sair, mas Roman tem uma ideia. 

Roman: Hey, I’m gonna go out to the ring later, why don’t you stick around and come with? 

-- 

Theme da Toni Storm 

Aí vem a Unstoppable Storm para o seu primeiro combate desde a Wrestlemania. 

Theme da Jordynne Grace 

E agora vem Jordynne para fazer a sua estreia na red brand. 

Toni Storm vs Jordynne Grace

4

Começa o combate com um lock up, Toni tenta empurrar Jordynne, mas Jordynne é mais forte e vai empurrando Toni até ao canto. Acabam por se largar, criam alguma separação, e voltam ao lock up. Toni consegue prender a cabeça de Jordynne e manda-a ao chão com um headlock takedown. Toni apanha balanço nas cordas, Jordynne levanta-se mas Toni acerta um dropkcik que atira Jordynne para o canto. Toni vai virada a ela, tenta fazer um monkey flip mas Jordynne bloqueia a manobra, levanta Toni e aplica um sit-out powerbomb. Jordynne agarra agora em Toni e atira-a de cara contra a turnbuckle, e fá-la bater com a cara algumas vezes. Jordynne agarra em Toni e aplica um military press slam. Jordynee pontapeia Toni repetidamente, encosta-a ao canto, apanha balanço e vai para uma corner clothesline, mas Toni desvia-se e Jordynne vai contra a turnbuckle. Toni agarra logo em Jordynne... German suplex, faz a cover, 1...2.... mas Jordynne safa-se. 

Toni encosta Jordynne ao canto, sentada. Toni apanha balanço, corre virada a ela para o sweet cheeks music... mas Jordynne desvia-se e Toni embate nas turnbuckles. Jordynne agarra em Toni, meta-a nos ombros e tenta posicioná-la para um muscle buster, mas Toni desliza-lhe pelas costas, acerta um forearm smash que atira Jordynne às cordas, mas Jordynne regressa com toda a força e acerta um enorme pounce que atira Toni para fora do ringue. O árbitro começa a fazer a contagem, e Toni começa a levantar-se, mas Jordynne vem a correr do ringue e acerta um baseball slide que atira Toni contra a barricade. Jordynne dá-lhe vários pontapés, agarra nela e atira-a contra os degraus de aço. Jordynne atira depois Toni de volta para o ringue, faz a cover mas Toni safa-se. Jordynne encosta Toni ao canto e acerta várias corner shoulder thrusts. Jordynne agarra depois em Toni e senta-a na top turnbuckle, sobe à segunda corda, prepara-se para um superplex mas Toni consegue descer dali e agarra em Jordynne... POWERBOMB, 1....2... Jordynne levanta o ombro. 

Toni levanta Jordynne mas esta dá-lhe um soco no estômago. Jordynne atira Toni às cordas e aplica um spinebuster, e logo de seguida corre para o canto e acerta o Vader bombt1...2... Toni levanta o ombro. Jordynne aproveita alguns segundos para se recompor, mas enquanto isso Toni já se vai levantando junto às cordas. Jordynne agarra em Toni e planta-a com um spinebuster, mas Toni conseguiu prender-lhe a cabeça então ao mesmo tempo aplicou um DDT. Jordynne fica em dificuldades, mas Toni também não está muito melhor, e ficam as duas no chão durante alguns segundos. 

Elas levantam-se ao mesmo tempo e começam a trocar murros à vez, acerta Toni, acerta Jordynne, acerta Toni, acerta Jordynne... mas Toni começa a acertar com mais força, e Jordynne tenta acertar mas Toni desvia-se e acerta-lhe um headbutt que faz Jordynne cair ao chão, encostada ao canto. Todos sabemos o que aí vem, Toni apanha balanço, corre virada a Jordynne para o sweet cheeks music, mas Jordynne consegue levantar-se a tempo, agarra em Toni... OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEX. Ela agarra depois em Toni, hora de acabar com isto... GRACE DRIVER, 1...2...3. 

Cole: Jordynne Grace just defeated Toni Storm on her first match on Raw. 

Pat: There’s not many better ways to make a statement Cole. Write what I tell you, Jordynne is gonna do big things here. 

-- 

Theme do Roman Reigns 

O WWE World Champion faz a sua entrada ao habitual ritmo lento, acompanhado por Solo. Ele chega ao ringue e pede um microfone, mas demora algum tempo até começar a falar. 

Roman: Nashville.... ACKNOWLEDGE ME. 

Roman faz uma pausa. Vai para voltar a falar... 

Theme do Randy Orton 

Randy aparece no stage. 

Orton: I spent the entire night coming out of nowhere and delivering RKOs to your cousins, but don’t worry Roman, to you, I announce exactly when it’s gonna happen. The most important RKO is saved for you in two weeks, at Full Ignition, and that’s all it gonna take for me to take that title from you and become the 16-time world champion. 

Roman: Wow, 16 times, that would be impressive. But you see Randy, that’s what I don’t get about you. You’re saying that as if it’s supposed to intimidate me, you RKO’ed my cousins as if it was supposed to inspire any kind of fear in me. But don’t you get it? I don’t fear anyone. I’m on a level of my own where no one, not even you, can touch me. John Cena tried to take this title from me, can you see him? After 20 years, we finally can’t see him. The Rock tried to take this title from me, and where is he now? Licking his wounds hoping Hollywood calls him back. Where is Cesaro? Where is Edge? Where is everyone that for over 250 days have been trying to take what’s mine? You can’t find them anywhere, and I have news for you Randy. In two weeks time, after I dismantle you, no one will be able to find you either. 

Orton: You’re right, and congratulations by the way, you’re finally on a place that you seem, indeed, untouchable. But here’s the thing, I’m Randy Orton, no one is safe from me. Keep thinking that you’re unbeatable, keep thinking that no one can touch you, because at Full Ignition all I need is a very small window, just a few seconds to grab your head and deliver the three most destructive letters in sports entertainment history, R...K...O. 

Roman ri-se. 

Roman: I have an idea. Solo, you’re looking to make a name for yourself, what do you say next week you go one on one against the 15-time, and that’s where he’ll stop by the way, the 15-time world champion Randy Orton? 

Solo: I’m up for that Chief. 

Roman: What do you say Randy? 

Orton pensa por um bocado. 

Orton: Don’t think I can’t smell a trap from a mile away. But you know what? It will be nice to deliver RKOs to the entire set of Samoans on Raw before delivering yours at Full Ignition, so count me in. 

Orton vai-se embora, volta a tocar a música de Roman, e pouco depois ele e Solo também vão. 

-- 

Cole: It’s main event time. 

Theme do Kevin Owens 

Owens é o primeiro a vir para o ringue, acompanhado por Sami Zayn. Os dois trazem t-shirts com imagens de chihuahuas mas com as caras de Steiner e Ziggler, numa clara provocação aos adversários. 

Theme dos Top Dawgz 

E agora vêm Dolph Ziggler e Rex Steiner. 

Dolph Ziggler vs Kevin Owens

6

Começa o combate e eles andam um pouco à volta do ringue, antes de se agarrarem num lock up. Nenhum leva a melhor, mas acabam por ficar encostados às cordas, então o árbitro vai lá para os separar. Mas enquanto se largam, Owens aproveita e acerta uma cabeçada em Ziggler, e dá-lhe depois vários socos até o atirar ao chão. Owens vai dando socos nas costas de Ziggler, joelhadas nas costelas... tudo enquanto o provoca verbalmente. Owens prende depois um side headlock, Ziggler vai-se tentando soltar mas Owens lá o vai manietando e mantém a manobra presa durante algum tempo, até que Ziggler o consegue empurrar até às cordas, mas Owens aproveita o embalo e acerta um shoulder tackle em Ziggler, tenta logo a cover mas Ziggler safa-se rapidamente. 

Owens volta a prender o side headlock, mas vendo que não tem grande resultado, muda de estratégia e mete Ziggler nos ombros, mas Ziggler desliza-lhe pelas costas e acerta-lhe um dropkick. Ziggler tem aqui uma abertura, Owens vai-se levantando junto ao canto e Ziggler corre virado a ele e acerta um corner splash, acerta-lhe vários socos e vai para o empurrar para o canto contrário, mas Owens reverte e atira Ziggler com toda a velocidade de cara contra a turnbuckle. Dolph fica em dificuldades, foi um choque muito violento. Rex aproxima-se por fora do ringue para ver como está Ziggler, e enquanto isto, Owens continua a provocar. Owens mete-se depois em cima de Ziggler e acerta-lhe vários forearm smashes na nuca, vira depois Ziggler de barriga para cima e acerta um senton, faz a cover, mas Ziggler volta a safar-se. 

Ziggler vai-se tentando levantar, mas Owens continua a impedi-lo com vários pontapés nas costelas. Owens volta a prender um headlock, é óbvio que não quer permitir a Ziggler que se levante. Mas Ziggler é resiliente, onde muitos se calhar já teriam desistido, ele continua a resistir, com força de vontade vai-se tentando levantar, e quando tem a cabeça por baixo do queixo de Owens, salta, caindo de joelhos e obrigando assim Owens a soltá-lo, tendo sofrido algum dano no queixo. Owens fica irritado e tenta uma clothesline, mas Ziggler passa-lhe por baixo do braço, vai às cordas e na volta a toda a velocidade acerta uma lariat em Owens que o manda ao chão. Mas Owens levanta-se rapidamente junto ao canto, só que Ziggler não lhe dá tempo de recuperar, corre virado a ele e acerta um corner splash, prende-lhe a cabeça e aplica um neckbreaker, 1...2... Owens levanta o ombro. 

Ziggler está finalmente por cima neste combate, salta para cima de Owens... elbow drop, e mais um, e um terceiro. Ziggler está todo fired up... mais um elbow drop, faz a cover, 1...2... Owens safa-se. Ziggler espera que Owens se comece a levantar, apanha balanço, corre virado a ele para o fame asser... mas Owens apanha-o no ar, BUCKLE BOMB. Ziggler fica sentado no canto, Owens apanha balanço... CANNONBALL, 1...2... Ziggler levanta o ombro. Owens está a ficar irritado, e começa a disparar em todas as direções, até para a mesa dos comentadores: “COLE SHUT YOUR DAMN MOUTH. I CAN HEAR YOU FROM HERE”. Owens agarra em Ziggler e atira-o às cordas, vai para o pop-up powerbomb, mas Ziggler segura-lhe a cabeça... JUMPING DDT. Ziggler mete o braço sobre Owens, 1....2.... OWENS LEVANTA O OMBRO. 

Ziggler encosta Owens ao canto e dá-lhe vários socos e pontapés. Ele senta depois Owens no canto superior, sobe também ao canto, agarra em Owens... mas Ziggler começa a gritar de dor, o que é que aconteceu aqui? Não se sabe, mas o que vemos é Owens a conseguir ser ele a agarrar em Ziggler... AVALANCHE FISHERMAN BUSTER. Owens arrasta-se para fazer a cover, 1....2.... ZIGGLER SAFA-SE. Owens não acredita. Vemos agora a repetição do que aconteceu que fez Ziggler gritar, e o que é isto? Qual Luis Suarez, Kevin Owens mordeu o braço de Ziggler. A câmera foca depois no braço de Ziggler e é possível ver a marca dos dentes. Estão os dois no chão, mas Ziggler rebola para fora do ringue. Rex Steiner vai junto dele para o encorajar. Mas neste momento, Sami Zayn, aproxima-se sorrateiramente por trás de Rex e atira-o de cara contra o poste do ringue. Sami ri-se pelo que acabou de fazer. Owens sai do ringue e levanta Ziggler para o trazer para o ringue, mas Ziggler empurra-o... SUPERKICK EM OWENS. Sami vê isto, vai virado a Ziggler para o atacar, mas Ziggler desvia-se... SUPERKICK EM SAMI. Ziggler agarra em Owens e mete-o de novo no ringue. Owens vai-se levantando agarrado às cordas, Ziggler vai virado a ele... ZIGZAG... NÃO, Owens consegue-se agarrar às cordas e é Ziggler que cai no chão, e quando se levanta... SUPERKICK DE OWENS. Owens agarra em Ziggler pelos cabelos para o levantar, atira-o às cordas... POP-UP POWERBOMB, 1...2...3 Kevin Owens vence. 

Owens festeja a vitória depois dum combate muito desgastante, mas não se dá por satisfeito por ter vencido. Ele continua a pontapear Ziggler, até que Rex entra no ringue e vai virado a ele, mas Owens apressa-se a fugir do ringue e vai-se depois afastando, já com Sami consigo. Rex está no ringue furioso, e enquanto sobem a rampa, Sami vai provocando mostrando a t-shirt com a cabeça de Rex no corpo dum chihuahua. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx li RKO e fiquei "What? O Fatu usa o RKO?" xD mas boa cena.
O combate foi mais do que eu tava à espera, não sei se o Shelton dava tanta luta a um gajo tão dominador como o Fatu.

O Swerve perdeu o Isaiah? Vince is that you? xD

AHAH fuck Christian xD para não teres a mania que fazes promos antes dos combates.

Este Seth não pareceu nada o Seth. Não me perguntes porque mas li a promo e não imaginei o Seth a falar assim. Ah e fuck Cody Rhodes.

Raw Box Screen xD

Claro que venceu a Bianca. EST Bitch!1

AHAHA Fdx juro que tou a rir muito com os RKO's do Orton xD eu disse que isto ia ter uma dinamica engraçada apesar do Orton ser heel.

A Ember e a Sasha iam elevar os Tag Titles por acaso. Mas não sei se é esse o caminho que vais optar.

AHAHAHA tou a rir muito com este Raw xD Ah e tal, o Riddle squashou o Velveteen, BOOO!!1 Well.. xD

Oh uau! Não tava à espera, queria mas não tava à espera. Let's go Jordynne! Yes!

Solo x Orton deve acabar num DQ. Duvido que o Solo perca já e o Orton não vai perder né. Mas boa troca com o Roman.

Eh crl, Raw dos has beens a mostrarem que afinal still got it? Fuck Dolph Ziggler xD
Mas bom main event.

Raw bacano, passou-se bem, não teve assim nada de mau e a história do Orton com o Roman prende o pessoal. Boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Fdx li RKO e fiquei "What? O Fatu usa o RKO?" xD mas boa cena.
O combate foi mais do que eu tava à espera, não sei se o Shelton dava tanta luta a um gajo tão dominador como o Fatu.

É assim, em 10 combates o Shelton perdia isto rapidamente em 9. Mas este era quase como um combate derradeiro para ele, estava a lutar pelo legado, por aquela marca que poderia deixar quando se retirasse, que era o registo de ter o maior reinado do século. Optei por lhe dar um bom combate, que ele consegue certamente ter, para lhe deixar uma boa imagem. E o Fatu também não sofre com isto. Levou um bocado mais do que esperava para ganhar, mas ganhou na mesma e fica assim com o maior reinado.

Agora a questão é se baterá o recorde do Honky Tonk Man. Falta ainda meio ano para isso, é uma marca ambiciosa.

O Swerve perdeu o Isaiah? Vince is that you? xD

Ao tempo XD desde que está no Raw foi sempre só Swerve Scott.

AHAH fuck Christian xD para não teres a mania que fazes promos antes dos combates.

O Christian foi vítima das minhas mudanças de planos. A primeira vez que delineei o card do ppv, ele iria lutar no MitB.

Este Seth não pareceu nada o Seth. Não me perguntes porque mas li a promo e não imaginei o Seth a falar assim.

Isto foi mais um Colby Lopez a falar do que propriamente o Seth em personagem. Porque o que andava a ser falado entre os dois também puxava muito para a realidade, então se o Seth vem dizer que ganhou respeito pelo Cody e dar-lhe as boas vindas, não faria sentido vir com aquele riso estúpido dele e a dançar à frente do Cody.

Ah e fuck Cody Rhodes.

Hey, pelo menos não o meto a fechar o show com palavreado XD

Raw Box Screen xD

Às vezes justifica. Em todos os combates é que não.

Claro que venceu a Bianca. EST Bitch!1

Por acaso estou entusiasmado para bookar a Bianca agora como face.

AHAHA Fdx juro que tou a rir muito com os RKO's do Orton xD eu disse que isto ia ter uma dinamica engraçada apesar do Orton ser heel.

RKOs, RKOs everywhere

A Ember e a Sasha iam elevar os Tag Titles por acaso. Mas não sei se é esse o caminho que vais optar.

Nem tu nem eu XD

AHAHAHA tou a rir muito com este Raw xD Ah e tal, o Riddle squashou o Velveteen, BOOO!!1 Well.. xD

Estava para fazer um combate equilibrado, mas acho que depois do que se tem passado, o Aleister precisava aqui duma vitória com impacto e sem mostrar debilidades.

Oh uau! Não tava à espera, queria mas não tava à espera. Let's go Jordynne! Yes!

Por acaso fiquei surpreendido quando no preview disseste que ganhava a Toni. A Toni tem estado sempre presente desde que se estreou, está na hora de ter uma pequena pausa.

Solo x Orton deve acabar num DQ. Duvido que o Solo perca já e o Orton não vai perder né. Mas boa troca com o Roman.

Talvez, para a semana já se sabe XD posso só dizer que vai ser main event

Eh crl, Raw dos has beens a mostrarem que afinal still got it? Fuck Dolph Ziggler xD
Mas bom main event.

Porra, o Ziggler com 41 anos é has been? Coitado. Eu sei que estou sozinho nisto, mas gosto muito do Ziggler, não há nada que ele faça mal. Tivéssemos começado o booking há 10 anos e fazia dele o novo HBK.

Raw bacano, passou-se bem, não teve assim nada de mau e a história do Orton com o Roman prende o pessoal. Boa cena.

No Tuesday Blast vamos ter Swerve vs Bate, IIconics vs SPC (vencedoras lutam com as Bellas pelos títulos) e um frente a frente entre Solo e Ryder. O Solo está numa montanha russa engraçada, interage com o Roman e o Orton na segunda, e depois com o Zack Ryder na terça XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Ao tempo XD desde que está no Raw foi sempre só Swerve Scott.

É que imagina, ele era Isaiah "Swerve" Scott. O Swerve sempre foi um nickname, o nome dele é Isaiah Scott xD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Isto foi mais um Colby Lopez a falar do que propriamente o Seth em personagem. Porque o que andava a ser falado entre os dois também puxava muito para a realidade, então se o Seth vem dizer que ganhou respeito pelo Cody e dar-lhe as boas vindas, não faria sentido vir com aquele riso estúpido dele e a dançar à frente do Cody.

Nem digo isso, memo o discurso. Pareceu bue genérico.

Mas hey, eu sofro do mesmo com algumas pessoas xD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Por acaso estou entusiasmado para bookar a Bianca agora como face.

Eu bookei como face e como heel, é do crl. A Bianca é memo daqueles talentos geracionais, faz tudo e faz tudo bem.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Por acaso fiquei surpreendido quando no preview disseste que ganhava a Toni. A Toni tem estado sempre presente desde que se estreou, está na hora de ter uma pequena pausa.

Lá está, porque a Toni tem nome né? Esperava que ela ganhasse mas com a Jordynne a mostrar que "hey tou aqui crl"

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Porra, o Ziggler com 41 anos é has been? Coitado. Eu sei que estou sozinho nisto, mas gosto muito do Ziggler, não há nada que ele faça mal. Tivéssemos começado o booking há 10 anos e fazia dele o novo HBK.

Já passou o prime dele claramente.

Culpa da WWE que lhe f*deu a carreira quando ele tava super over naquele Survivor Series.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

No Tuesday Blast vamos ter Swerve vs Bate, IIconics vs SPC (vencedoras lutam com as Bellas pelos títulos) e um frente a frente entre Solo e Ryder. O Solo está numa montanha russa engraçada, interage com o Roman e o Orton na segunda, e depois com o Zack Ryder na terça XD

Até acredito que ganhe o Bate e no outro acho que ganham as SPC. Afinal elas eram campeãs na Mania, perderam e nunca tiveram um 2v2 com as Bellas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...