Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Acho bem os ABC's ganharem apesar de ter dito que ganhavam os Procclaimed. É que sinto que há um problema com os PC serem babyfaces. Ninguém os conhece e esse rap deles ao inicio resulta mais numa de heels filhas da p*ta que vêm gozar com os adversários. Na AEW turnaram face depois disso já estar mega over, aqui ninguém os conhece e duvido que fosse a gimmick de 2000 do Cena que fosse ficar over em 2023 com 2 gajos que ninguém sabe quem são out of the jump.

YES Candice!! Let's go girl!!

Para quem não gosta de Tag Team Matches este Smackdown tá cheio deles xD

Eddie e Timothy ficam ali a tentar perceber como aconteceu a derrota xD Se calhar foi por isso, perdem um combate e no final não sabem como. O Tatcher que leve o Eddie para o ginásio, pode ser que um dia tenham hipoteses de fazer alguma coisa.

Aposto que o Lumis até vai ao ringue com o Cesaro mas não deve ser para combater.

Coitado do Andrade 😞
Mas o combate foi bacano até. A ver o que que o EC3 faz. Já reparaste que tens um monte de heels a terem sucesso no show e os faces coitadinhos? Para alguém que gosta bue dos babyfaces, nem pareceu teu oh Ilidio xD

Ai crl, o que é isto? Eu sou velho por isso respeita-me que eu tou primeiro! Mas eu não sou assim tão mais novo oh velho! xD
Não gostei nada deste final. 4 gajos no ringue, dava um bom Main Event mas o show acaba com o Dok a dizer que o Khan vai decidir e pronto, vá até para a semana? Que forma tão meh de fechar um show.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 24/10/2023 at 11:31:

Acho bem os ABC's ganharem apesar de ter dito que ganhavam os Procclaimed. É que sinto que há um problema com os PC serem babyfaces. Ninguém os conhece e esse rap deles ao inicio resulta mais numa de heels filhas da p*ta que vêm gozar com os adversários. Na AEW turnaram face depois disso já estar mega over, aqui ninguém os conhece e duvido que fosse a gimmick de 2000 do Cena que fosse ficar over em 2023 com 2 gajos que ninguém sabe quem são out of the jump.

eu decidi metê-los na mesma como faces rappers, numa de aproveitar o embalo que trouxessem da AEW, de estarem a ser babyfaces populares nessa altura. Mas tb estou disponivel para, se isto não ficar muito bem acolhido pela crowd, faço tipo a via New Day. Eles tb aparecem assim como babyfaces cantadores, a corwd detestou e eles continuaram assim, pq está a dar heat, aproveita o heat, vira heel, e depois, fazendo a mesma coisa, eventualemtne ficas over como babyface.

Se calhar estou a overcomplicate isto, mas introduzi 4 equipas. Os PD têm de ser heels. Os ABC e os Raiders podem ser qualqur dos dois, os Procclaimed tinha de os aproveitar como faces, com o embalo que vinham de outras paragens né

YES Candice!! Let's go girl!!

a Candice está a fazer o seu. trust the process

Para quem não gosta de Tag Team Matches este Smackdown tá cheio deles xD

e mais um no Slam amanhã!

Eddie e Timothy ficam ali a tentar perceber como aconteceu a derrota xD

eu queria mais transmitir que eles ficam ali a torcarem-se de razoes de como isto acontecu, mas nao queria que passasse a mensagem que eles estavam a butt heads, por iso escrevi assim neste modo mais neutro

O Tatcher que leve o Eddie para o ginásio, pode ser que um dia tenham hipoteses de fazer alguma coisa.

ou o Eddie que teve o Thatcher para as ruas do Bronx, comer cachorros quentes, envolver-se em lutas ilegais contra gangs de Puerto Rico, fazer uns carjackings, enfim, coisas de Nova York

Coitado do Andrade 😞

opá, o EC3 vem de uma vitória com o John Cena

Pior, 2 x na mesma noite! 

Nao sei se a posso desperdiçar assim numa derrota contra um gajo que é mais ou menos um perene 'quase' como o Andrade.

Já reparaste que tens um monte de heels a terem sucesso no show e os faces coitadinhos? Para alguém que gosta bue dos babyfaces, nem pareceu teu oh Ilidio xD

por acaso só heels a ganhar.

Mas lá está, um bocado a lógica do antigamente, dos territories, heels vencem nos shows semanais, mantém o heat, e depois no ppv a expectativa é "é hj que aquele paspalho leva nas ventas!"

Mas claro isto nao é matemática. vai fluindo. Hj foi assim, pá semana pode ser que todos o faces ganhem

ou que os 4 combates sejam todos DQ ou no contest. Quem sabe XDXD

Ai crl, o que é isto? Eu sou velho por isso respeita-me que eu tou primeiro! Mas eu não sou assim tão mais novo oh velho! xD
Não gostei nada deste final. 4 gajos no ringue, dava um bom Main Event mas o show acaba com o Dok a dizer que o Khan vai decidir e pronto, vá até para a semana? Que forma tão meh de fechar um show.

Editado Terça às 11:32 por Ruas

é assim, isto ia ser o segmento de abertura, foi escrito para ser a abertura, começa a Kayla a dizer Bem vindos e tal e cortava para o Gargano entrar e por aí fora. E por isso o Dok vinha numa de "desamparem a loja que temos um show para fazer pá".

Só que...

Morreu o Bray e eu tive de abir o show com algo sobre o Bray.

Mas depois ficava:

Seg 1 - Segmento falado sobre o Bray

Seg 2 - Segmento falado dos 4 gajos que querem ser number 1 contender (extenso) 

seg 3 - COmbate tag team, mas que abre com mais parlapié dos Proccalemied a rapper.

Já ia na segunda págian de word quando o primeuro lockup aocntecua e eu já estava meeeeeeeesmo a ver as criticas "f*da-se é só paleio crl".

Por isso tive de reformular.

Ainda pensei meter a homengagem ao Bray antes do Main event (Andrade vs EC3 ia ser o main event mesmo), mas depois pensei que parecia uma coisa que foi metida a mertelo, assim "ah, já agora, já estamos nisto há uma hora e tal, mas lembrámo-nos que faleceu o Bray, sabe?". 

Acabei a meter isto no main event, tem star power para tal, mas pronto, de facto é assim um bocado antilimátcio, na medida em que ng anda há bulha, mas é que o segmento estava feito e pensado para ser noutro lado.

Quanto ao sumo da questão, epá, nao ia por o Edge e o Gargano, os top babyfaces, a serem agrestes um com o outro né. Até se podem confrontar, mas nao pode ser de forma nefasta. Fui por aí. Um velho que diz "jovem, tu tens mais 10 ano disto, eu só tenho mais 2, vou eu agora" o outro "eu estou hot é agr, tenho de ir antes que vire Cesaro, um gajo que quase quase que foi campeão". E acho plausivel

O RESEV entra claramente em tweener - ele teve um reinado popular, acho que nao podia continuar a ser heel descarado, pelo menos - e depois entra o mete nojo, esse sim heel, mas que tem o argumento "fui o unico que ganhou na WM", embora, como seja heel o argumento que ele usa mais fortemente é "a terra é plana, e eu tenho de ser o campeão da terra plna".

Flat-Earth Champion!!

(e confesso que já tenho cinturão feito para o caso dessa eventualidade acontecer XDXD)

@Ruas não me bateu? Não criticou? Não mandou abaixo? Ruas está soft. Está velho e gentil XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu decidi metê-los na mesma como faces rappers, numa de aproveitar o embalo que trouxessem da AEW, de estarem a ser babyfaces populares nessa altura. Mas tb estou disponivel para, se isto não ficar muito bem acolhido pela crowd, faço tipo a via New Day. Eles tb aparecem assim como babyfaces cantadores, a corwd detestou e eles continuaram assim, pq está a dar heat, aproveita o heat, vira heel, e depois, fazendo a mesma coisa, eventualemtne ficas over como babyface.

O embalo da AEW mas de qual AEW? Da vida real? É que mesmo que seja esse embalo lembra-te que nós aqui ainda estamos em 2022 e não 2023. Os Acclaimed não ficaram over há um ano atrás, no máximo há uns 6 meses, ou depois do Billy Gunn se juntar a eles vá.

É que é memo um tipo de gimmick de heel, até o Cena quando aparece com esses raps era heel. Os New Day é diferente, eles queriam ser faces mas via-se bem que agiam como heels. Sim, cantavam e tal mas eram todos "nós somos superiores porque somos positivos" até o Woods vinha de fato e óculos como se fosse melhor que toda a gente. Um bocado como o Bryan começar os Yes chants sendo heel, ele ficava feliz quando fazia batota e ganhava. Na cabeça dele era face, para a crowd era heel. E até isso demorou anos a ficar over com a crowd.

E lembra-te que esta AEW daqui é tipo CZW visto que o nosso booking é tão bom que eles devem é andar a competir com o Impact e não com a WWE.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

eu queria mais transmitir que eles ficam ali a torcarem-se de razoes de como isto acontecu, mas nao queria que passasse a mensagem que eles estavam a butt heads, por iso escrevi assim neste modo mais neutro

Acho que não passava essa mensagem. Eles são gajos agressivos por natureza, o Eddie é todo gangster (ou tem a mania que é) e o Tatcher fala com sangue na boca como se fosse só mais um dia na vida dele.

Assim passou um bocado a ideia que são uns burros e não perceberam como perderam o combate. Well, perderam porque são burros I guess.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Isso depende dos teus planos para ele. Mas só me deixas a pensar que esta feud é para o EC3 ganhar sempre com esse comentário xD

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

@Ruas não me bateu? Não criticou? Não mandou abaixo? Ruas está soft. Está velho e gentil XDXDXD

Epah não vi assim nada que me desse motivos para criticar. No máximo foi um filler episode porque não se passou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 27/10/2023 at 11:43:

E lembra-te que esta AEW daqui é tipo CZW visto que o nosso booking

nao acho nada, isso é um exagero atroz.

Ainda tem Omega, MJF, Moxley, Jericho - até certo ponto - e tinha Cody até há pouco tempo, tem alguns nomes bons, imagino que tenha um ou outro do NJPW a vir, o Jay White é capaz de estar lá, enfim, não é nada como uma CZW, nem pensar.

Sim, aqui nao tiveram aquele influxo de gajos despedidos pela WWE, mas sejamos honestos, irl, o que a AEW fez com esse pessoal, genericamente? O Keilth Lee está lá perdido no rampage, parece que tem 65 anos. O Cole só agr nesta segunda run teve relevo. A Paige, nem vale a pena falar né. Mesmo o RUSEV e o andrade que parecia que iam fazer isto e aquoilo, tipo... é meio deserto. Ruby Riot e Ember são tão irrelevantes lá como eram na WWE. Quem mais? Enfim, esse factor nao existiu, mas na minha opinião esse factor não fez assim grande coisa pelo business da AEW. 

A grande diferença entre a AEW irl e esta daqui é que nao chegou a ter factor Punk e factor Daniel Bryan que foram as chaves daquele boom no business da AEW ali pelo verao de 2021. l

Nao são a AEW de irl, mas acho que são uma companhia jeitoseca, claramente o seugudno lugar a larga distância do primeiro (bem...ir tb sao XD) só não tiveram ali um periodo em que CMP Punk e Bryan Danielson de um lado, com Vince e o seu booking de Shankys e Rick Boogs de m*rda do outro, chegou a parecer que ia ameçar a WWE. Aqui essa ameaça nunca apareceu, mas caramba dizers que é um CZW é demasiado.

Acho que não passava essa mensagem. Eles são gajos agressivos por natureza, o Eddie é todo gangster (ou tem a mania que é) e o Tatcher fala com sangue na boca como se fosse só mais um dia na vida dele.

mas eu nao queria que se pensasse já "ui, já há probelmas entre eles" por isso escrevi de forma muito neutra para cada um imaginar como aconteceu à sua maneira.

Mas só me deixas a pensar que esta feud é para o EC3 ganhar sempre com esse comentário xD

Talvez. Mas eu estava a dizer mais para tipo o seu primeiro combate no SD. Ele aina nao combateu (ele agr tem a mania que é estrela, acha que nao tem de andar aqui a combater todas a semanas, a suar que nem um parvo) e acho que vindo dessa WM, nao podia perder i primeiro combate, para o Andrade. Se fosse contra o Edge ou o Brock, ok, até podia perder. Mas ele com aquela vitória (twice in one night) contra o GOAT epá, é um chocolate lixado que o KOPF me meteu nas mãos e tem de ser gerido com pinças (no fundo, tem tanto de bom, como de mau né, para um booker)

No máximo foi um filler episode porque não se passou grande coisa

that's weekly show for ya. XDXD

Se querem mais, paguem ppv XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nao acho nada, isso é um exagero atroz.

Sim é um exagero, eu sei.

O que eu quis dizer é que não se pode olhar para o roster dele e pensar "estes gajos como tão over e são conhecidos irl aqui também estão"

Claro que um Omega, Moxley, MJF, por ai, são gajos conhecidos anyway. Os Acclaimed são um bocado uns nobodys que por acaso ficaram over. O mesmo para um Ricky Starks, um Dani Garcia, um Powerhouse Hobs. Chegando à WWE não são ninguém né? Olha o Aldis por exemplo. Chegou à WWE para ser GM e é um super conhecidos das indies já com bue anos nas costas.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

that's weekly show for ya. XDXD

Mas também não aconteceu grande coisa para preparares as feuds. Foram mais filler matches. Até o final do show podia ter sido para preparares um 4 Way para a semana mas aparentemente vai ser o Khan a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Sim é um exagero, eu sei.

O que eu quis dizer é que não se pode olhar para o roster dele e pensar "estes gajos como tão over e são conhecidos irl aqui também estão"

Claro que um Omega, Moxley, MJF, por ai, são gajos conhecidos anyway. Os Acclaimed são um bocado uns nobodys que por acaso ficaram over. O mesmo para um Ricky Starks, um Dani Garcia, um Powerhouse Hobs. Chegando à WWE não são ninguém né? Olha o Aldis por exemplo. Chegou à WWE para ser GM e é um super conhecidos das indies já com bue anos nas costas.

eu percebo, eu só acho que temos uma diferença do grau de "ninguém" que são.

eu acho que um gajo ue venha da AEW - no nosso projecto, claor - vai ser mais alguém que um que venha da TNA, que é mais alguem que um que venha da MLW, que é mais alguem que um que venha do NWA que é mais alguem que um que venha de todos os outros 150 indies que existem que ng sabe quantos são.

Ou sejam há uma gradação, na mesma. A AEW pode nao ser uma coisa fenomenal, mas acho que andará na mesma por um 400k 500k de espectadores semanais, it's something. é mais que TNA. e por aí adiante. Claor que comparando com o milhao e meio de mínimo que  um show da WWE faz nao é nada. Mas acho raoavel assumir que genericamente, ou um parte da crowd tem pelo menos alguma noção quem sao estes gajos.

E depoos, é uma questão de apresentação que se faz. O @KO PrizeFighter foi buscar o Alex Hammerstone, julgo que muito pouca gente do WWE Universe soubesse quem é (ou vá, ouviram falar de, mas nao muitos terão visto mais que um combate) mas ele deu lhe toda uma presentation que diz ao publico "ok, this is a serious guy right here". Idem para o Fatu.

Epá e nao me faia sentdo ir buscar os Acclaimed se fosse para mexer uma virgula na sua gimmick. Até posso achar normal de contornar o cpoyrights com um nome parecido, mas mudar.lhes a gimmick, ia buscá-los para quê?

Por isso é que digo. Eles sao isto e apresentam-se como babyfaces. Se o povo disser "ah fuck you, no one cares about your rapping" eles insitem no rap ainda mais chatos e portanto ficam heels por naturexa. Ou seja, a mesma gimmick com um tweak para aqui ou para acolá dá para os dois lados. Foi essa a comparação com os ND. Um tweak para aqui e outro para acolá, e a gimmick serviu para face e heel.

Compartilhar este post

Link para o post

Packing heat? Quais são as odds para alguém trazer uma pistola para um combate?

Fraquinho esse rap. Eu nunca lhes toquei porque não ia saber escrever para eles.

Ainda não consegui perceber muito bem esta tag division. Os campeões são os cobardes e em kayfabe a pior equipa, os challengers são dois gajos que não vão a lado nenhum porque conhecendo a tua filosofia não vais dar um grande reinado a uma equipa que anda há anos sem fazer nada e a saltar de brand em brand em detrimento de novas equipas. E depois tens estas duas, que pelo ranking atual das coisas, são as duas mais abaixo no card, o que para duas equipas completamente novas na WWE, é tudo menos uma coisa boa.

O Bivens acabou mesmo de dizer que a Shida é a segunda maior estrela chinesa? Considerando que naturalmente ele vai considerar a Io a melhor, a Asuka mudou de nacionalidade?

A Nikki está aí outra vez? Ia jurar que estava no NXT.

Finalmente a Candice a ganhar. Assim sim, agora ser desqualificada semana sim semana sim não fazia nada por ela.

Citação

Raquel – Yeah, not so though when the numbers aren’t in your favor, huh? So I tell what, how about you two meet us two in this ring for a match and let’s see if all that confidence can measure up to not one but two campeonas!

então e acaba assim o segmento? Sem resposta? Sem combate?

Bem este combate acabar assim significa que a rivalidade vai continuar...

Essa "promo" do Cesaro soou mais heel que eu sei lá o quê.

Espera lá, isso era suposto ser um moonsault do ringue para a mesa dos comentários? Epah, na playstation talvez seja possível. Na realidade acho que nem os Bucks eram estúpidos o suficiente para tentar fazer uma coisa dessas.

Citação

Gargano – Hold on there, big fella. You say I’m still in my thirties so I have time, but the way I see it, I’m ‘already’ in my mid-thirties! I don’t have time to lose either! At my age how many World Championships you had? Yeah, exactly. Sure, I won everything there was to win in NT, but that was back when there weren’t as many eyeballs on the product there are now. 

Um gajo quer ficar do lado do Gargano, mas tu mete-lo a dizer estas coisas que não lembram ao diabo. O que é que ele ganha em menosprezar os seus próprios feitos no NXT? Ou em rebaixar-se perante o Edge?

RUSEEEEEEV

Adoro o Rusev, mas porque raio é que tens que meter um gajo que fala um inglês perfeito a falar como o Borat? Que coisa estúpida. Ainda por cima estamos fartos de ouvir o Rusev falar como deve ser e agora é isto.

Que final tão anti-climático oh Ilídio. Quatro gajos desses no ringue, com o regresso do Rusev, e nem uma porradita? Acaba com o Dok a dizer que para a semana logo se vê o que decidem? Nem um combate fica marcado? Nada de nada?

E lembra-te que esta AEW daqui é tipo CZW visto que o nosso booking é tão bom que eles devem é andar a competir com o Impact e não com a WWE.

Daqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Daqui?

200.gif?cid=6c09b9521ccbl67nrp9lgmjb5l3n

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Um gajo quer ficar do lado do Gargano, mas tu mete-lo a dizer estas coisas que não lembram ao diabo. O que é que ele ganha em menosprezar os seus próprios feitos no NXT? Ou em rebaixar-se perante o Edge?

Ele até diz NT. Whatever that is..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 27/10/2023 at 11:28:

é assim, isto ia ser o segmento de abertura, foi escrito para ser a abertura, começa a Kayla a dizer Bem vindos e tal e cortava para o Gargano entrar e por aí fora. E por isso o Dok vinha numa de "desamparem a loja que temos um show para fazer pá".

Só que...

Morreu o Bray e eu tive de abir o show com algo sobre o Bray.

Mas depois ficava:

Seg 1 - Segmento falado sobre o Bray

Seg 2 - Segmento falado dos 4 gajos que querem ser number 1 contender (extenso) 

seg 3 - COmbate tag team, mas que abre com mais parlapié dos Proccalemied a rapper.

Já ia na segunda págian de word quando o primeuro lockup aocntecua e eu já estava meeeeeeeesmo a ver as criticas "f*da-se é só paleio crl".

Por isso tive de reformular.

Ainda pensei meter a homengagem ao Bray antes do Main event (Andrade vs EC3 ia ser o main event mesmo), mas depois pensei que parecia uma coisa que foi metida a mertelo, assim "ah, já agora, já estamos nisto há uma hora e tal, mas lembrámo-nos que faleceu o Bray, sabe?". 

Acabei a meter isto no main event, tem star power para tal, mas pronto, de facto é assim um bocado antilimátcio, na medida em que ng anda há bulha, mas é que o segmento estava feito e pensado para ser noutro lado.

Quanto ao sumo da questão, epá, nao ia por o Edge e o Gargano, os top babyfaces, a serem agrestes um com o outro né. Até se podem confrontar, mas nao pode ser de forma nefasta. Fui por aí. Um velho que diz "jovem, tu tens mais 10 ano disto, eu só tenho mais 2, vou eu agora" o outro "eu estou hot é agr, tenho de ir antes que vire Cesaro, um gajo que quase quase que foi campeão". E acho plausivel

O RESEV entra claramente em tweener - ele teve um reinado popular, acho que nao podia continuar a ser heel descarado, pelo menos - e depois entra o mete nojo, esse sim heel, mas que tem o argumento "fui o unico que ganhou na WM", embora, como seja heel o argumento que ele usa mais fortemente é "a terra é plana, e eu tenho de ser o campeão da terra plna".

Flat-Earth Champion!!

(e confesso que já tenho cinturão feito para o caso dessa eventualidade acontecer XDXD)

I don't buy it. O problema é que, como tem sido apanágio desde a Wrestlemania (e até antes disso, mas aí justificava-se) é que todo o santo show tem que acabar com o crl dum segmento do Gargano mesmo que venha só para falar e não dizer nada. Desde a Wrestlemania, quantos SD acabaram com um combate e quantos é que acabaram com o Gargano? Nem o Vince em 2017 tentava tanto com o Roman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Packing heat? Quais são as odds para alguém trazer uma pistola para um combate?

crl, espero que não, porra!

Fraquinho esse rap. Eu nunca lhes toquei porque não ia saber escrever para eles.

pois, é complicado, mas eu gosto da gimmick. Mas entre o gostar como consumidor e passar a ser produtor vai uma distância do carai

Ainda não consegui perceber muito bem esta tag division. Os campeões são os cobardes e em kayfabe a pior equipa, os challengers são dois gajos que não vão a lado nenhum porque conhecendo a tua filosofia não vais dar um grande reinado a uma equipa que anda há anos sem fazer nada e a saltar de brand em brand em detrimento de novas equipas. E depois tens estas duas, que pelo ranking atual das coisas, são as duas mais abaixo no card, o que para duas equipas completamente novas na WWE, é tudo menos uma coisa boa.

opá, yá, eu entendo, mas lá está é um work in progress já. 

A CW division estava planeada há muoot tempo, tinha aqui algumas coisas pensadas.

A tag nao, foi para tentar corresponder a uma insitêcia do Ruas, por isso isto ainda está como um estaleiro. E pelo tanto, nao te avntures muito a tentar perceber isto, que ainda cais do andaime XDXD

Quanto às duas novas equipas a ideia é metê-las mais a combater para as mostrar mais ao publico.Os Raider o ppl já conhece. Os Predtty Deadly combaterem pouco é a sua cena. Os ABC e os rappers é que têm de se mostrar ao publio WWE. Eu pelo menos estou a pensar assim. Mas sim, nao tenho medo de dizer que é claramente o parente pobre do show. Mas com o tempo, quem sabe né.

O Bivens acabou mesmo de dizer que a Shida é a segunda maior estrela chinesa? Considerando que naturalmente ele vai considerar a Io a melhor, a Asuka mudou de nacionalidade?

Japonesas pá

E o Bivens pá, nao reconhece a existência do RAW e do NXT. Ele está só focado no SD

Ah espera, já vi. Second-best é uma expressao americana que nao é que signifique literalmente ser-se o segundo melhor, quer dizer mais "segunda categoria" percebes?

Finalmente a Candice a ganhar. Assim sim, agora ser desqualificada semana sim semana sim não fazia nada por ela.

calma que ela so foi dq uma vez, que tu alertaste e eu nao o tornei a fazer. De facto, dq conta como L na mesma.

então e acaba assim o segmento? Sem resposta? Sem combate?

....err...nao percam o próximo episódio que nós também não?...

(ah ja nao é do teu tempo. Mas o @Ruas vai captar a referencia)

Essa "promo" do Cesaro soou mais heel que eu sei lá o quê.

ah nao. entao o outro no outro combate, meteu lhe a cabeça entre os steel steps e catapum meu. ficavas contente? Nao achas que te dá um certo leeway para reapareceres a dizer "seu filho de trinta puttas!"?

O que é que ele ganha em menosprezar os seus próprios feitos no NXT?

nao é rebaixar. Ele está a dizer que era na altura em que o NXT nao passava em national tv, nao houve tanta gente que tenha visto ele a ser campeao.

Ou em rebaixar-se perante o Edge?

em quê? ele literalmente acaba a fala a encostar a cabeça e a a dizer "se tiver de te atrevassar para chegar ao topo, tb atravesso".

Tu jáandas a implicar com o Gargano por hábito tb já. 

Bem toca a todos, quando uma coisa nao nosi cai no goto é fdd

um gajo que fala um inglês perfeito a falar como o Borat?

pq ele é do leste da Europa e acho normal que fale como o que a gente espere de uma pessoa daqiela parte do mundo. Faz parte da gimmick, do seu appeal. Se nao fosse isso, seria mais um, com a agravante de depois nao falar tao bem como os seus congeneres americanos. Assi, tem esta salvaguarda.

Que final tão anti-climático oh Ilídio. Quatro gajos desses no ringue, com o regresso do Rusev, e nem uma porradita? Acaba com o Dok a dizer que para a semana logo se vê o que decidem? Nem um combate fica marcado? Nada de nada?

já expliquei aí acima que isto nao ia ser o final, ia ser mesmo o combate do EC3 contra o Andrade, mas depois como o Bray morreu inesperada emnte tive de refazer a montagem do show e isto acabou por ficar no fim, por ter star power, para não ter para aí 30 minutos ou mais de show só com paleio ao inicio

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

I don't buy it. O problema é que, como tem sido apanágio desde a Wrestlemania (e até antes disso, mas aí justificava-se) é que todo o santo show tem que acabar com o crl dum segmento do Gargano mesmo que venha só para falar e não dizer nada. Desde a Wrestlemania, quantos SD acabaram com um combate e quantos é que acabaram com o Gargano? Nem o Vince em 2017 tentava tanto com o Roman.

já alguns, sim, mas fazer o quÊ? é o meu top babyface, num show em que o top heel é um tipo ausente como toda a gente sabe. 

Ou meto as estrelas no fim (e o Gargano neste momento é uma das estrelas) ou meto lá malta que depois toda a gente fica "fulano/a no main event?".

Mas desta vez foi por acidente. Andrade e EC3 ia para main event, o EC3 depois do feito dele de WM (e já tem camisolas e casacos à venda com isso e tudo) fica mais estabelecido no card né. Mas para nao ter 3 segmentos de paleio seguidos, e como so fazia sentudo que a morte do Bray fosse assinalada logo a abrir, acabou por ser este o segmento a ter de sair de sitio e achei que com 4 estrelas destas, podia ir para o main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

(ah ja nao é do teu tempo. Mas o @Ruas vai captar a referencia)

Mas para isso era preciso que desses motivos para ver o próximo episódio.

Este acabou com o Dok a dizer que para a semana se decide. Para isso nem preciso de ver o próximo episódio, vejo num site qualquer quem é que o Khan decidiu e pronto.

É que imagina, até podias fazer dessa forma mas aqueles 4 andavam à porrada. Aquela troca de finishers e o crl e um deles ficava por cima memo naquela de "He's going to pick me!" mas não, foi tipo "ah ele escolhe para a semana? ok, então vá, xau pessoal" e acabou o show.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

crl, espero que não, porra!

Tipo, packing heat... é o que significa né. 

pois, é complicado, mas eu gosto da gimmick. Mas entre o gostar como consumidor e passar a ser produtor vai uma distância do carai

Pois por isso mesmo é que eu não peguei. Assim como ainda não peguei no Joe Hendry, por exemplo.

opá, yá, eu entendo, mas lá está é um work in progress já. 

A CW division estava planeada há muoot tempo, tinha aqui algumas coisas pensadas.

A tag nao, foi para tentar corresponder a uma insitêcia do Ruas, por isso isto ainda está como um estaleiro. E pelo tanto, nao te avntures muito a tentar perceber isto, que ainda cais do andaime XDXD

Quanto às duas novas equipas a ideia é metê-las mais a combater para as mostrar mais ao publico.Os Raider o ppl já conhece. Os Predtty Deadly combaterem pouco é a sua cena. Os ABC e os rappers é que têm de se mostrar ao publio WWE. Eu pelo menos estou a pensar assim. Mas sim, nao tenho medo de dizer que é claramente o parente pobre do show. Mas com o tempo, quem sabe né.

Mas para se mostrarem também não podem ser sempre uns contra os outros a toda a hora. Acho que podes (e deves) a breve prazo incluir aí por exemplo Eddie e Thatcher, Aldis e Lethal...

Japonesas pá

Isso XD

E o Bivens pá, nao reconhece a existência do RAW e do NXT. Ele está só focado no SD

Ah espera, já vi. Second-best é uma expressao americana que nao é que signifique literalmente ser-se o segundo melhor, quer dizer mais "segunda categoria" percebes?

Acho que estás a confundir second best com second rate.

calma que ela so foi dq uma vez, que tu alertaste e eu nao o tornei a fazer. De facto, dq conta como L na mesma.

Tenho ideia que foi mais que uma, mas posso estar enganado, dado que agora os shows acontecem a um ritmo mais lento.

....err...nao percam o próximo episódio que nós também não?...

Mas.... o que é que vai haver no próximo episódio? É que tu não dizes. Há um desafio mas não há resposta, não há confirmação. Isso foi tipo mandares mensagem a uma gaja a perguntar se quer ir tomar café, vês lá os piscos azuis que ela viu a mensagem mas não te responde a dizer se quer ou não. Vais na mesma até ao café a ver se ela aparece?

ah nao. entao o outro no outro combate, meteu lhe a cabeça entre os steel steps e catapum meu. ficavas contente? Nao achas que te dá um certo leeway para reapareceres a dizer "seu filho de trinta puttas!"?

Olha que não li assim. Essa coisa de chamar psicopata, queixar-se que lhe podia ter custado a carreira... sei lá, parecia que estava a ler uma coisa que o Miz diria, não o Cesaro. Não sei o que o @Ruas acha.

nao é rebaixar. Ele está a dizer que era na altura em que o NXT nao passava em national tv, nao houve tanta gente que tenha visto ele a ser campeao.

Então mais valia nem ter referido. Ou bem que considera que já foi campeão mundial ou não. Agora "ah já fui mas quando aquilo não contava assim muito" é rebaixar.

em quê?

Quando diz que o Edge com a idade dele já tinha sido campeão muitas vezes. Acho desnecessário, além de que foi aí um excesso de cornyness que já não quero ver o Gargano a ter.

ele literalmente acaba a fala a encostar a cabeça e a a dizer "se tiver de te atrevassar para chegar ao topo, tb atravesso".

Caramba, mas isso sim era como ele devia ter sido desde o início do segmento. O Gargano considera que foi screwed na Wrestlemania, e dois meses depois ainda anda todo squeaky clean a pedir licença para ser o primeiro da fila? Esse Gargano que se vá lixar. Agora um Gargano que me mostre que está cheio de fogo dentro de si e que vai fazer o que for preciso para chegar ao Brock, isso sim. O Gargano 100% babyface não tem hipótese nenhuma nem de granjear empatia (porque ninguém é completamente boa pessoa) nem de ser credível de vencer o Brock. Agora um Gargano com algum edge (pun intended), que se torne mais agressivo, mais intenso... aí já pode ser.

Tu jáandas a implicar com o Gargano por hábito tb já. 

Bem toca a todos, quando uma coisa nao nosi cai no goto é fdd

Tendo em conta que sempre que eu bato no Gargano justifico o motivo, não me parece que seja só por hábito.

pq ele é do leste da Europa e acho normal que fale como o que a gente espere de uma pessoa daqiela parte do mundo. Faz parte da gimmick, do seu appeal. Se nao fosse isso, seria mais um, com a agravante de depois nao falar tao bem como os seus congeneres americanos. Assi, tem esta salvaguarda.

Se fosse uma personagem nova estaria 100% de acordo contigo. Já te disse isto muitas vezes, o meu único problema é que o Rusev já existia há muitos anos e sempre falou inglês perfeito, e agora parece que desaprendeu e ganhou esse sotaque um bocado parvo de meter os yes no fim de tudo. Se o Dragunov for para aí também vai meter yes em tudo? Ou o Drew vai passar a falar com um sotaque escocês tipo Nikki Cross?

já expliquei aí acima que isto nao ia ser o final, ia ser mesmo o combate do EC3 contra o Andrade, mas depois como o Bray morreu inesperada emnte tive de refazer a montagem do show e isto acabou por ficar no fim, por ter star power, para não ter para aí 30 minutos ou mais de show só com paleio ao inicio

EC3 e Andrade era claramente o main event. Uma feud com mais dum mês, com um gajo que venceu o Cena na Mania... nem há dúvidas. Antes 30 minutos de paleio a meio do show do que acabar o show com paleio sem grande conteúdo.

já alguns, sim, mas fazer o quÊ? é o meu top babyface, num show em que o top heel é um tipo ausente como toda a gente sabe. 

Ou meto as estrelas no fim (e o Gargano neste momento é uma das estrelas) ou meto lá malta que depois toda a gente fica "fulano/a no main event?".

Mas desta vez foi por acidente. Andrade e EC3 ia para main event, o EC3 depois do feito dele de WM (e já tem camisolas e casacos à venda com isso e tudo) fica mais estabelecido no card né. Mas para nao ter 3 segmentos de paleio seguidos, e como so fazia sentudo que a morte do Bray fosse assinalada logo a abrir, acabou por ser este o segmento a ter de sair de sitio e achei que com 4 estrelas destas, podia ir para o main event.

O problema não é o segmento em si ser o main event, mas sim a forma como o segmento acabou, que foi... nada. Se tivesse acabado com porrada, a crítica nem sequer era feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Olha que não li assim. Essa coisa de chamar psicopata, queixar-se que lhe podia ter custado a carreira... sei lá, parecia que estava a ler uma coisa que o Miz diria, não o Cesaro. Não sei o que o @Ruas acha.

Foi um bocado incaracterístico ya. Ainda por cima o Cesaro que é um paozinho sem sal a falar daquela maneira.

Eu até percebi a ideia do Ilidio. Como o Lumis é desvairado dos cornos o Cesaro tentou match the same energy. Mas ai tá a blur demasiado as linhas entre um babyface e um heel. O babyface deve ser superior ao heel e não igual a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Acho que podes (e deves) a breve prazo incluir aí por exemplo Eddie e Thatcher, Aldis e Lethal...

sim, hão de lá ir, mas agr agr estão na sua. é como se estivessem numa divisão à parte XD

Vais na mesma até ao café a ver se ela aparece?

depende. Que copa de soutien ela usa?...

Olha que não li assim. Essa coisa de chamar psicopata, queixar-se que lhe podia ter custado a carreira... sei lá, parecia que estava a ler uma coisa que o Miz diria, não o Cesaro.

hã? Porra muito fora do que eu esperava. Tipo o problema de fundo do Cesaro sempre foi ter o carisma de uma melancia ao sol. E eu queria que ele tivesse ali algo de pessoal, de concreto, para o toarnar mais vivaço. Não pensei que ia ser recebido como uma coisa choramingas de Miz

Então mais valia nem ter referido. Ou bem que considera que já foi campeão mundial ou nã

tecnicamente o NXT Championship só passa a contar como WOrld Champ durante o reinado do Cole. Antes disso nao são. 

Quando diz que o Edge com a idade dele já tinha sido campeão muitas vezes

isso é para demonstrar que tb ele está numa luta contra o tempo. O Edge diz que está a lutar contra o tempo por ser velho, o Gargano diz que tb está na mesma situação, pq apesar de mais novo quer encher o curriculo

O Gargano considera que foi screwed na Wrestlemania, e dois meses depois ainda anda todo squeaky clean a pedir licença para ser o primeiro da fila?

entao, mas está a pedir que ele turne heel. Se ele turnar heel já nao é a mesma coisa, a mesma história, ja nao casa tao bem com o Brock heel numa fued.

é que o Rusev já existia há muitos anos e sempre falou inglês perfeito

hã?? ate lhe arranjaram uma mulher para falar por ele por ele falar mal! Ele mesmo hj em dia, que está melhor, continua com sotaque. Eu (booker) estou apenas ali a dizer-lhe "RUSEV, my buddy, lean in to that Eastern European vibe". Nada demais. Para ele se destacar dos demais. Para ele ser unico. E autêntico. Nao estou a metê-lo a falar com um sotaque mexicano. é só falar com o stoaque e os maneirmos que um gajo de lesta fala inglês.

Tu gostas muito dessa uniformiação da linguagem, estás sempre contra a malta da Irlanda ou Escocia ter o sotaque, contra a malta do Mexic ter o seu sotaque e, quer dizer, eu até percebo o que pretendes, mas acho que se perde o feel próprio de cada um. 

Eu até tenho pena não saber transmitir por escrito um sotque do sul dos Estados Unidos, pq é tao diferente do sotaque normal, que dá sempre um feel poprio ao gajo que fala assim (o Cameron Grimes no NXT quando surge, curtia bue do act por ter aquele sotaque do sul, assim carregado, por exemplo). Acho que é uma carcteristica que singulariza o talent, e nao acho que a gente deva ceder a essa tentação de uniformizar tudo. 

Se tivesse acabado com porrada, a crítica nem sequer era feita.

pois, lá esyá o segmento nao era aqui, foi apenas remontado aqui para não ter muito tempo seguido sem combates no incio. Mudei para nao ter essa critica, olha fui arranjar outra. Isto é como aquele jogo do Wack'a'Mole, a gente marreta um, aparece logo outro XD

Citação de Ruas, há 1 hora:

O babyface deve ser superior ao heel e não igual a ele.

mas tipo, ele nem disse nada de especial, ele disse meet me in the ring. Ele nao disse "vou te fazer o mesmo". E repara, se é no seguimento do hele lhe ter feito uma determinada coisa, um babyface está entitled a prometer fazer o mesmo. A vingança de um babyface é çegitima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

hã?? ate lhe arranjaram uma mulher para falar por ele por ele falar mal! Ele mesmo hj em dia, que está melhor, continua com sotaque. Eu (booker) estou apenas ali a dizer-lhe "RUSEV, my buddy, lean in to that Eastern European vibe". Nada demais. Para ele se destacar dos demais. Para ele ser unico. E autêntico. Nao estou a metê-lo a falar com um sotaque mexicano. é só falar com o stoaque e os maneirmos que um gajo de lesta fala inglês.

A cena é que o Rusev fala um inglês perfeito sem sotaque praticamente nenhum. Mas aqui parece que chegou da União Soviética ontem.

Além disso o Rusev não precisa de sotaque para ser único, é um gajo que vale pela gimmick e por ser bom in ring. Esses "yes" no final de cada frase também me fazem impressão porque esse Rusev não existe. No máximo existiu no NXT quando apareceu e ele ainda nem falava, era a Lana que falava por ele. Desde que ele começou a falar que fala um inglês normal. Ok tem um sotquezinho que se vê que ele não é americano mas não é algo que consigas passar para aqui. É aquele sotaque a pronunciar certas palavras que só ouvindo é que reparas. Ele não diz "yes" nem "thing", isso é um estereotipo à Vince de "és estrangeiro tens que ser X ou Y"

Num Andrade? Epah ya, ele fala quase nada inglês, num Pentagon que também é mexicano já não faz sentido porque ele também fala um inglês normal. Como o Cesaro fala um inglês normal apesar de ser suíço. Ou o WALTER que é austríaco mas também fala um inglês perfeito. Mesmo o pessoal do UK, é mais numa de algum vocabulário que possam usar e não tanto algo que dê para passar por escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

yzIEVia.png

Slam Dome, Memphis

1. Cesaro vem ao Slam Dome esperando combate com Dexter Lumis. Irá este aparecer?
  2. Io Shirai e Cora Jade defrontam a equipa ad hoc de Nikki Cross e Hika Rushida.
  3. Temos novo - e primeiro - campeão de Cruiserweight e Nash Carter vai estar com Robert Stone a dirigir-se ao WWE Universe. Estará a misteriosa mulher que contribui para a vitória de Carter a acompanhá-los?

Tudo isto e mais alguma coisa no seu programa de Sábado de Manhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um preview que começa com "haverá ou não combate?" não é muito bom sinal.

Mas espero que não haja. 2 estrelas demasiado grandes para um B Show principalmente quando o SD foi tão filler.

Io e Cora

É bom que esteja e que expliquem a associação. Ser o Nash o campeão já é maus o suficiente, depois se andamos com mistérios no ar só me faz perder o interesse (ou o que resta dele, se é que algum)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Acho que um preview que começa com "haverá ou não combate?" não é muito bom sinal.

Mas espero que não haja. 2 estrelas demasiado grandes para um B Show principalmente quando o SD foi tão filler.

Io e Cora

É bom que esteja e que expliquem a associação. Ser o Nash o campeão já é maus o suficiente, depois se andamos com mistérios no ar só me faz perder o interesse (ou o que resta dele, se é que algum)

bom eu queixei me que o Ruas malhou pouco no SD, agr para o Slam ele começa já a malhar no preview XDXD

Ruas is back!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a malhar então.

Não acho que seja muito bom para um preview essa do "haverá ou não combate" se houvesse ok, tava no preview Cesaro vs Lumis, quem vence? Agora se não se sabe. Ninguém vai ligar a televisão na esperança que haja combate.

No outro fiz a minha previsão.

E em relação ao Carter só disse o que achava melhor. Tu sabes que ninguém tá feliz com ele ser campeão e já criticamos a decisão. Se não se explica o porque da Isla ter aparecido acho que só faz pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a pedir um heel turn do Gargano, apenas um novo traço de personalidade que seria perfeitamente justificável tendo em conta o que se passou. O Gargano de hoje tem que ter evoluído em relação ao Gargano de há 4 meses que pensava que ia cumprir um sonho e que o mundo era cor de rosa. 

Em relação ao tema dos sotaques, volto a dizer que o meu problema é apenas que já ouvi o Rusev a falar de forma perfeita e não "aceito" um retrocesso. E pergunto novamente, se um dia tiveres o Drew, ele vai falar com aquele sotaque escocês super carregado que não se percebe nada? Ou vai falar normal... Como o Drew fala? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

, se um dia tiveres o Drew, ele vai falar com aquele sotaque escocês super carregado que não se percebe nada? Ou vai falar normal... Como o Drew fala? 

é tema em aberto. A verdade é que curti de fazer esse sotaque à Nikki, acho que lhe deu alma própria, mas ao fim de um tempo cansava escrever assim, ter de estar sempre a ir foneticamente é chato. nao é o caso do RUSEV, é só meter um Yes com ponto de interrogação extra no final da frase e estar atento aos artigos defenidos e indefinidos (the, a) que as linguas eslavas não têm e que a malta eslva costuam omitir quando fala ingles.

Eu gosto, acho qye lhe dá um feel proprio. Se ele falar como um undergraduate de Harvard, para mim, fica igual aos outros.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Eu não estou a pedir um heel turn do Gargano, apenas um novo traço de personalidade que seria perfeitamente justificável tendo em conta o que se passou. O Gargano de hoje tem que ter evoluído em relação ao Gargano de há 4 meses que pensava que ia cumprir um sonho e que o mundo era cor de rosa. 

Pois, deveras, mas olha hj fiz isso ao Cesaro e olha o qye tu disseste.

Mas o Cesaro é como o outro é um bocado expendable, se eu falhar com ele, enfim, é chato, mas é água que segue. O Gargano é especial, é O projecto do meu booking, se falho com ele....pois. Por isso tenho de o gerir com pinças, metê-lo a ser todo edgy tira-lhe a Johncenice que um babyface face that runs the place deve ter (e que sim, desagrada sempre aos jovens adultos, claro, mas o babyface that runs the place nao é exactamente bookado para marks de 25 anos né). Pode ganhar outras coisas, mas pode quando der por ela "olha, agr tem de ser heel".

Posto o Salame?

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

14.5.22 / Slam Dome, Memphis, TN / Assistência: 2,471.

jxVM7xZ.png

SdxthXB.png

Byron – Welcome to Saturday Morning Slam,your Saturday Morning Companion, right here from Slam Dome, looking upon the Mighty Mississipi, a new day has dawned and new opportunities are up from grabs, Book.

Booker – That’s the whole spirit of the Slam, Byron, getting you, the folk at home, some more of that yummy SmackDown produce.

Byron - ..Okay..you had to make it weird, and we start t…

Toca a música de Tony Nese e ele é recebido com alguma indiferença.

I7wX6ob.png

NeseWake up America, it’s Saturday morning, the perfect time to move your body, to go out and do some physical exercise, so you don’t end up like these slobs right here in Memphis (booo) Now, a lot of people might now know this about good ol’ Tony Nese, but I’m a qualified physical therapist. I mean…just look at me, look at this chiseled physique. And look at you, with your flabs (booo) But hey, don’t boo, don’t boo, I’m here to tell you that you too can look like this…well…not EXACTLY like this, but look way better than you do now, because I’m here to be America’s Physical Therapist, every Saturday morning, you gonna be able to participate in the “FitNese Program” and in a few weeks, I guarant…

BRUAAAAAAA

CWJOcNw.png

Entra Braun Strowman, apanha balanço, entra no ringue e vira Tony Nese ao contrário. Pega no micro.

BraunEnough of this crap. I’m back, I want a match, and Tony, you were chosen for some Saturday morning exercise.

Elementos da produção tentam dizer-lhe que não há tempo para isso, mas Strowman apenas afiança:

BraunDon’t worry, this won’t take long.

wfuDXC0.png

De facto, Braun é uma homem de palavra, o gongo soa e ele apanha Nese, atira-o pelo ar contra os turnbuckles e esmaga-o em Body Avalanche. Agarra nele e atira-o em Biel Throw. Sem dó de Nese ele pega nele e atira-o com o Running Powerslam, cover, 1, 2, 3. Braun regressa e esmaga Nese que nem uma mosca. Pega num micro.

BraunThis is only the begining! Braun Strowman is back to wreak havoc on SmackDown. I’m a former World Champion and it’s time I get some respect back on my name!

LycbYCL.png

YES BOYYYYYYY!

8Bm7Xp1.png

E os campeões de tag team estão no Slam, fantásticos como sempre, que skin routine que devem ter.

EltonKit, you tasty snack, who are the WWW WorldWide Tag Team Champions?

KitHuh.. we are!

EltonYes boy!!

KitAnd Elton, you delicious cookie, who had a successful title defense at a big event last week?

Elton – Huh…we did!

KitYES BOY!!!

EltonWe are the greatest tag team of team of all time. Don’t believe me? We are the tastiest, the best looking, we have the best skin care routine, we are the fanciest, the hippest,

Kit – Don’t forget the hottest..

EltonHow could I..

bY1IDZK.png

Toca uma música nórdica e entram o Raiders por aqui adentro, mas sem merdices, eles vêm para rebentar estes tipos. Elton e Kit põem-se na alheta e desparecem do ringue o mais rápido que podem, bateram um record do mundo de fugir aqui, ninguém os vê. Erik e Ivar ficam frustrados.

ErikYou better run, because when the War Raiders get their hands on your soft skins, well…

Ivar – You ain’t gonna be the best looking no more…

ErikAnd you won’t be Champions no more!

LycbYCL.png

Byron – Booker this weird collective known as MBWay have been entangled in a rivalry against newly signed Hika Rushida ever since WrestleMania and now this rivalry expands as Nikki Cross joins Rushida.

Booker – Oh yeah, Byron, Malcolm is a smart brotha, he’s a businessman and he’s put together a winning team, check this out. He has Io Shirai, Two Time NXT World Champ and Cora Jade, 21 y.o. outstanding talent that will be the future of the business. He a man of vision Byron, he’s the opposite of you when it comes to brains.

Byron – Well, that’s uncalled for, and how about the team of Nikki and Hika?

Booker – Team? What team, Byron? One has landed in the WWE yesterday, she might’ve been all that elsewhere but here she amounts to nuthin’ and Nikki Cross is a perpetual underachiever, and they got together by chance just yesterday…Is that a team?

Byron – Well, Nikki Cross made a save when Hika Rushida was being mauled by Io and Cora a number of weeks ago, and she’s been looming over MBWay business ever since, but I get that they never tagged up nor have spent much time together.

QAjbXmO.png

at ringside:

BPzmoSI.png

Hika e Nikki entram, com Nikki muito entusiasmada sempre a abraçar a nipónica que não se sente muito confortável com toda esta expansividade da escocesa. Agora entram as raparigas da MBWay e o combate pode começar. Nikki e Cora estão pronta, toca o sino e vamos começar…não.. espera…Malcolm pede ali um minutinho porque tem uma chamada muito importante a chegar, é assim a vida de um businessman, sempre ocupado. A árbitra – e toda a gente – fica confusa, numa de ‘faz lá a tua chamada, o que é que isso tem que ver com o combate’ mas Malcolm insiste que ele é parte integral do combate e que tem de estar presente o tempo todo, bom não interessa é golpe, pois Cora aplica um rotativo nas ventas de Nikki que aterra que nem um pinheiro e faz a cover e Malcolm de imediato diz para o telemóvel “I gotta call you back” e grita para a árbitra tomar conta da ocorrência. A árbitra conta, 1, 2…Nikki reage. Mas está bamba. Mal se consegue pôr de pé. A malta MBWay parte para cima da árbitra criticando que esta não esteja atenta em ringue, que demorou muito a começar a contagem, enfim – porque terá sido … – e neste entretanto, Hika ajuda Nikki a chegar ao canto. Tag. E Rushida entra cheia de power e atira-se quem nem uma bola de bowling para cima dos três pinos que são as MBWay e manda tudo ao chão. Hika urra a sua frustração e pega em Cora e atira-a que nem uma boneca barbie para o outro lado do ringue e urra mais um pouco. E vai para cima de Cora com umas latadas, Cora já quase que chora. Malcolm puxa pelos cabelos “Stop, you madwoman!” grita e Io entra para ajudar, mas leva com um step-up enzuigiri. Cora escapule-se para fora do ringue e Malcolm escuda-a, protege-a como um pintainho. Nikki ainda está a banar a cabeça a ver se ficou tudo bem, parece algo atarantada ainda. Hika vai atrás de Cora que sobe ao apron para fugir. Malcolm mete-se à frente dela, permitindo que Cora e Io façam um tag. Io apanha balanço e atira-se em tope suicida para cima de Hika. Do outro lado, Cora Jade varre Nikki do apron com outro pontapé na cabeça que a arruma. Io levanta-se mete Rushida dentro do ringue e aplica-lhe um Double underhook backbreaker e logo a coloca num Arm trap crossface. Hika está em dificuldades e solicita um tag mas Nikki ainda está meia zonza. Hika lá se safa e salta para o hot tag, mas Nikki entra ainda meio zonza e cai logo vítima de um Springboard front dropkick, cai de cu e Io faz logo um schoolgirl, 1, 2, mete a mão numa corda para ajudar, 3, vitória das MBWay. Nikki ainda nem se apercebem do que aconteceu. Hika está frustrada, e a turma MBWay celebra no topo do stage.

LycbYCL.png

Robert Stone entra, com um fato caríssimo, com diamantes (ou pechisbeque a imitar) e meia tonelada de gel no cabelo, um sorriso mais rasgado que um adolescente a olhar para umas tetas grandes pela primeira vez ao vivo e fala.

vgln2tN.png

StoneMy name is Robert Stone, and I’m the founder of the Robert Stone Brand, for which I humbly serve as the Brand Handler, but you already know that, right Slam Dome? (grilos) And I’m here to present to you and the entire WWE Universe the brand neeeeww WWE WorldWide Cruiserweight Champion!!!!!!!!!!, the Rascal, NASH CAAAAAARTER!!

MPjhLJk.png

E Nash Carter entra, com um aspecto de drogado no MEO Sudoeste, mas com belo cinturão – é brinquedo, diz alguém – ao ombro e um sorriso largo, de autosatisfação. Chega ao ringue dá um abraço sentido a Stone

StoneBut wait…there’s more!!! I gladly present to you, the MVP of our match last week at ThrowDown, the secret weapon, the best looking women the world has ever seen, she is Dazzling Gigiiii Dolliiiiiiiin!

jMfAui3.png

E de facto uma ruiva estonteante, com uma bunda que parecem duas bolas de Limiano XL, entra pelo stage, olhar lânguido, impossível não a mirar, não a desejar, mas ela chega ao ringue e espeta um linguadão a Nash Carter demonstrando, sem escolhos, a quem pertence seu coração.

StoneIsn’t love a wonderful thing? It is. But Alan Dare wouldn’t know anything about it, because he doesn’t get any love. He’s a loathsome individual that can’t love or be hold. Just ask Gigi about it. See, Gigi here used to be – believe it or not – MARRIED to Alan Dare! I know, it’s hard to believe, how could a man that looks like that pull up a woman that looks like this, I know it’s hard to believe, but she was young, we all make mistakes when we’re 21.

Gigi abana com a cabeça concordando com o que Stone vai dizendo

Stone – And speaking of mistakes, Alan Dare made his greatest mistake – apart from not being man enough for a woman like Gigi – by allowing himself to get distracted by a presence he wasn’t counting on, and Gigi Dollin without even touching Alan, Mr. Carter or anything whatsoever, ended up being the MVP of that match, just by being there, she’s that Dazzling, and that how far we’re in Alan Dare’s mind. And the face he put on, that hopeless desperate face he did when he realized that Gigi and the Champ are a couple, that face was priceless!

Gigi e Nash voltam a linguadar-se, espalhar nojo.

StoneNow, here’s the thing. Mr. Carter here is gonna be a fighting champ and he’ll be willing to hold an Open Challenge for the Green One every Saturday morning on Slam, but here’s the thing, that challenge is open to anyone EXCEPT ALAN DARE! He’s a piece of crap devil’s reject that doesn’t deserve it. He doesn’t deserve anything. Matter of fact, he only deserves to suffer in angst, so, Gigi, Nash, give him a bit more suffering

E Gigi e Nash voltam a trocar um linguadão com Stone a pedir um grande plano na câmara e depois colocando-se atrás deles com cara de Waluigi, o que constitui uma cena muito degradante, vamos para intervalo mas é.

LycbYCL.png

Cesaro entra pelo stage e prepara-se para o combate. Mas não toca a música de mais ninguém. Cesaro fica frustrado, pega num micro.

VdO30F6.png

CesaroDexter Lumis, where are you? I called you yesterday, I gave you plenty of time to prepare, you coward, face me!

E nada. Cesaro fica ainda mais frustrado atira um “Coward!!” antes de atirar com o micro com o caraças e sair do ringue..

ZÁS!!!!

ZFmPqEK.png

Dexter Lumis aparece sabe-se lá de onde e ataca Cesaro com uma clothesline, a acertar no pescoço. Ele olha para o careca com aquele olhar maníaco que costuma ter e vai buscar os steel steps, para acabar o que começou há umas semanas. Mas vêm daí uns árbitros e uns produtores e impedem o feito, Dexter fica com cara de quem nunca sequer contemplou que explodir com a cabeça de um ser humano como se fosse um melão fosse algo censurável sequer, genuinamente surpreendido que não o deixem realizar o feito. Cesaro já está de pé e vai-se a ele, muita confusão e vamos para intervalo e quando voltamos o combate está pronto a começar

IW4z6KQ.png

O combate começa, mas Cesaro nota-se que não está bem. Assim meio zonzo e sempre a abanar a cabeça a ver se tudo vai ao sítio. É bem provável que a lesão que padeceu há umas semanas se tenha reavivado aqui. Cesaro tenta que o combate tenha um ritmo mais rápido para acabar com isto rapidamente, dá uns strikes e foge, vai às cordas e volta, tenta não se deixar apanhar. Mas falha um pontapé, Dexter apanha-lhe a perna, puxa-o para si, e aplica um Dragon Screw. Dexter cai logo em cima de Cesaro que está de barriga contra o tapete e dá uma série de forearms na nuca do carequinha, mas lhe prejudicar ainda mais o cerebelo. Agora puxa pelo pescoço com um Crossface. Cesaro fica em dificuldades mas consegue virar-se e dar umas murraças em Dexter que agora apenas o sufoca, mãos nos pescoço, isto já não é wrestling. Cesaro lá se liberta, está cheio de dores no pescoço e tenta manter o maluco à distância com uns pontapés. Mas Dexter volta apanhar Cesaro por trás, resiste a umas cotoveladas e aplica um Spleeper. Cesaro começa a ver tudo azul, olhos raiados de vermelho vivo, começa a soçobrar, Cesaro perd…não!! Cesaro faz uma última força e consegue reerguer-se; dá umas cotoveladas na pança de Lumis, mais outra, mais outra, caramba Cesaro luta pela sua vida e lá se liberta. Agarra-se ao pescoço, mas sabe que não pode parar, ataca com uma série de European Uppercuts, que ninguém executa melhor que Cesaro. Um, dois, três, agora um quarto, encosta Dexter às cordas, tenta icá-lo, mas sente uma dor no pescoço e desiste dessa ideia, atira com Dexter em Irish Whip e quando este volta ele aplica um Sccop Slam, cover 1, 2.. não. Mas Cesaro não desiste e aplica o Sharpshooter de imediato. Dexter não é tipo para se queixar, mas nota-se o sofrimento no seu fácies gelado. Com os punhos no chão Dexter lá se transporta até a uma corda, mesmo a tempo, pois que já estava com a mão no ar a ponderar desistir. Cesaro, continua agarrado ao pescoço, este combate está a dar-lhe cabo do cachaço. Com Dexter já de pé, Cesaro tenta pegar nele em Fireman’s Carry, mas ao subir sente um esticão no pescoço e soçobra. Dexter de imediato lhe aplica um Neckbreaker para agravar. E agora aplica o Silence, e fica a apertar o Kata Gatame, fazendo ainda mais pressão no pescoço de Cesaro, mas o suíço não quer desistir. Dexter aperta ainda mais e Cesaro desmaia, o árbitro vai ver e sim, confirma, Lumis consegue a vitória mas fica a apertar ainda mais. O árbitro tenta separá-los, mas nada feito, têm de vir toda uma trupe de produtores e árbitros para tirar Dexter Lumis dali, que, sem expressão deixa-se levar, sempre fitando Cesaro, desmaiado em ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela maneira de começar um show, o Nese e o Strowman.

Um bocado pointless este segmento. Os PD fizeram a cena deles, os Raiders aparecem para lhes baterem, eles fogem, os Raiders dizem que lhes vão bater e.. acabou.

A sério que a Io tem que fazer batota para vencer estas 2? Ffs..

A MVP do combate é a Gigi e não o campeão. Depois admira-te do hate que o Nash Carter e o Robert Stone levam. Juro que não percebi para que que isto serviu. Para mostrar que o Nash é melhor que Dare? Mas que? Fisicamente? Olha-me para a figura do Nash Carter. Porque tem a Gigi e o Dare não? Sloppy seconds much? É que pelo menos o Dare foi casado com ela e as far as we know se calhar até foi ele a manda-la com o crl. E mais importante do que que isto tudo, o que que isto interessa para o wrestling? Parece que tou a ver um Reality Show qualquer que de wrestling tem muito pouco.
Portanto o Nash Carter é melhor que o Alan Dare porque tem uma namorada. Foi a conclusão que eu tirei disto.

Bem, pelo menos acabou com o Lumis a ganhar, é alguma coisa.

Afinal o hate ficou memo guardado para o Slam. É que este show teve uma coisa boa, que foi o Main Event. E mesmo ai posso ser mauzinho e dizer que o Lumis e o Cesaro não deviam andar no B Show quando o A Show foi tão meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o início do show porque quando foi o NXT o Ilídio disse que não compreendia porque é que o Ruas insiste em manter jobbers no roster e aqui apresenta uma aparente nova gimmick para o Tony Nese, aka futuro Triple H.

Depois vir o Strowman pronto. É uma das coisas que faz com que ao dia de hoje eu ainda não entenda o que é suposto ser o Slam. É B show? É Smackdown Lite? Uma extensão do show principal? Não sei, e isso não é clarificado. Podia ser o show em que o Tony Nese podia realmente crescer, mas como é que o vai fazer se esse show conta também com nomes como Strowman, Cesaro e Lumis?

O segmento seguinte não acrescentou nada à rivalidade. Promo dos PD, os Raiders aparecem e eles fogem. Já vimos isto acontecer anteriormente, let's move on.

A parte das gajas foi provavelmente o melhor da noite. Acho que começa a ser hora da Io evoluir para algo melhor. No Summerslam devia tirar o título à Raquel.

Vai haver open challenge? Porreiro, pode ser que perca já para a semana então.

O Lumis precisar de sneak attacks retira-lhe um bocado da aura que ele tem (ou devia ter). Mas vá, pelo menos ganhou. Mas tenho pena pelo Cesaro, pensava que ia para aí para a main event scene mas afinal anda pelo B show e a perder.

Citação de Ruas, há 4 horas:

E mais importante do que que isto tudo, o que que isto interessa para o wrestling? Parece que tou a ver um Reality Show qualquer que de wrestling tem muito pouco.

O Ilídio quer que a TNA contrate o Moss e a Emma para serem o power couple daquilo. Achas que ele está importado com wrestling? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O Ilídio quer que a TNA contrate o Moss e a Emma para serem o power couple daquilo. Achas que ele está importado com wrestling? XD

Epah mas pior do que isso é o que que isto faz pelo Nash?

É que se o Robert Stone tivesse passado a promo a meter o seu cliente para cima ok, mas não. Foi a cagar no Dare, que já não interessa porque o combate já foi, em vez de ser a meter O CAMPEÃO para cima!!1

É que isto é do tipo "O Carter é melhor que tu porque tem namorada e tu não?" mas voltámos ao básico? O que que isto interessa?

Além de que ele a comer a Gigi no meio do rigue num sábado de manha deve ter feito os putos todos vomitarem o pequeno almoço. É trash tv e para trash tv preferia ver um episódio do Jersey Shore, pelo menos ai eles andavam à porrada e não era só gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...